Digitalize o código QR e conheça nosso site. FORTEACO.IND.BR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Digitalize o código QR e conheça nosso site. FORTEACO.IND.BR"

Transcrição

1

2 Digitalize o código QR e conheça nosso site. FORTEACO.IND.BR

3 A FORTE AÇO METALÚRGICA PARTICIPOU DA OBRA DO MUSEU DO AMANHÃ, NO RIO DE JANEIRO FORNECENDO A ESTRUTURA DE FIXAÇÃO DO GLOBO DE LED.

4 Planta de fabricação de última geração O GRUPO QUEM SOMOS Somos um dos fabricantes de equipamentos para plantas de laticínios mais importantes de Goiás. Nossa linha de produtos inclui Silos de Armazenagem, Tanques de Processo, Centrais CIP, Queijotec, Drenoprensa entre outros. Temos uma planta de fabricação em Goiás, permitindo abastecer o mercado com produtos em conformidade com os mais altos padrões de qualidade. Estados que já receberam nossos equipamentos.

5 Experiência Desde 1970 NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 22 de janeiro de 1970 com a INBRASMETAL, fundada pela família Nasciutti, em Goiânia-GO. Logo ocupou uma grande fatia deste mercado o que trouxe novos projetos para a empresa familiar. Assim tornamos uma das maiores empresas metalúrgicas do Brasil, tendo como cliente grandes empresas do segmento como Nestle, Itambé, Ambev, Parmalat entre outros. Dentro do segmento alimentício as plantas de laticínio se tornou o carro chefe da INBRASMETAL, ficando conhecida em todo o território nacional. Em meados de 2000 a empresa passou por uma reformulação familiar, para adequar-se aos novos mercados, passando agora a se chamar SOLUTECH. Com novos horizontes, a empresa reformulada atingiu novos patamares com projetos ambiciosos como por exemplo a expansão do laticínio Piracanjuba em Bela Vista de Goiás, sendo uma das únicas empresas na américa latina capacitada a fornecer o filtro de manga da planta de secagem de leite, o que nos colocou em uma posição de destaque no mercado. Outra vez, em 2012 a empresa passou por mais uma reformulação, causada pelo desmembramento de um dos sócios, assim tornou-se a FORTE AÇO. Desde de então a empresa é administrada pelo Dr. Roberto Nasciutti e Luís Felipe Nasciutti, mesclando maturidade com modernidade, englobando assim a 5ª geração da família Nasciutti. Tendo como missão levar a qualidade adquirida nestes 48 anos de mercado para outros segmentos.

6 Logística diferenciada Localização estratégica Atendimento especializado FORTE AÇO ESTRUTURA Estamos localizados em Goiânia-GO, com 2000m² de área construída e contando com todos os maquinários necessários a conformação mecânica sendo eles: - Calandras - Dobradeiras CNC; - Guilhotinas CNC; - Puncionadeira CNC; - Fresadora CN; - Torno mecânico convencional; - Maquina de Solda Eletrodo, MIG/MAG e TIG;

7 Temos como meta Ser a MAIOR e MELHOR Metalúrgica do Brasil VALORES NOSSOS VALORES - Avaliar e desenvolver nossos parceiros estratégicos para estabelecer um excelente relacionamento comercial de longo prazo. - Proporcionar qualidade, desenvolvimento e inovação. - Satisfazer nossos clientes com produtos de qualidade superior e nos adaptar às suas necessidades. - Orientação com foco no cliente. - Lealdade nas nossas ações comerciais - Avaliar e desenvolver a iniciativa, criatividade e a capacidade da nossa equipe. - Respeitar o nosso meio ambiente. MISSÃO Ser uma empresa brasileira de referência mundial em fabricação e desenvolvimento de equipamentos metalúrgicos, proporcionando comodidade, confiabilidade e tranquilidade para seus clientes. Sempre comprometidos com o alto padrão de integridade que é esperado de cada funcionário em todos as empresas em que fazemos negócios.

8 Qualidade FILTRO DE MANGAS Filtro de Mangas para separar o produto do ar com alta eficiência, inteiramente construído em aço inoxidável AISI 304, com mangas Cipáveis para diversas capacidades. SILOS DE ARMAZENAGEM DE LEITE FRIO Silos para armazenamento de Leite Frio, no formato cilíndrico vertical, inteiramente construído em aço inoxidável AISI 304, nas seguintes capacidades: litros, litros, litros, litros.

9 Agilidade TINAS DE FABRICAÇÃO DE QUEIJO Tinas para Fabricação de Queijos, automática, fechada, com parede tripla, sendo a primeira parede do produto, a segunda de aquecimento ou resfriamento e a terceira de isolamento térmico. Dotada de sistema de aquecimento de leite de alta eficiência, com redução do consumo de vapor de até 80%. Construída nas seguintes capacidades: litros, litros e litros. DRENOPRENSA Drenoprensa para a pré prensagem da massa de queijo. Dotada de pistões pneumáticos, telas de alta eficiência para a separação primária da massa e do soro, construída para operar com as tinas de fabricação.

10 Transparência TANQUES DE PROCESSO Tanques de Processo construídos em aço inoxidável AISI 304, dotados de serpentinas tipo Half Pipe, com agitador para atender às necessidades de cada processo. Sendo fornecido com ou sem isolamento de alta eficiência. TANQUES PARA CO² Tanques para CO² construídos em aço inoxidável AISI 316, boca de inspeção com vidro de 22mm de espessura e boca de visita padrão. Fornecemos este equipamento em diversos tamanhos dependendo da necessidade do cliente.

11 Competência TINAS PARA MATURAÇÃO DE SORVETE Tinas para Maturação de Sorvetes, construídas em aço inoxidável AISI 304, dotadas de serpentina tipo Half Pipe" para a manutenção das temperaturas requeridas. RESFRIADORES DE LEITE Resfriadores de Leite para resfriar o Leite no Estábulo, para permitir a coleta de Leite a granel, com expansão direta para uma máxima eficiência energética.

12 Sustentabilidade ROSCAS TRANSPORTADORAS Roscas Transportadoras construídas em aço inoxidável AISI 304, nos diversos diâmetros, sanitárias, para o transporte dos mais diversos produtos. TANQUE ISOTÉRMICO HORIZONTAL Tanque Isotérmico Horizontal para armazenamento de Leite frio, construído em aço inoxidável AISI 304, dotado de mecanismo de agitação, nas seguintes capacidades: 5.000, , , , e litros.

13 Engenharia TANQUES SOB ENCOMENDA Tanques sob encomenda construídos de acordo com as necessidades de nossos clientes sempre obedecendo aos mais rígidos padrões de fabricação. Nossa engenharia auxilia no projeto e especificações dos mesmos. TANQUE ARMAZENAGEM LEITE EM PÓ Tanques para Armazenamento de Leite em Pó, construídos em aço inoxidável AISI 304, dotados de fundo vibratório para permitir a saída do produto sem problemas.

14 Comprometimento VALVULA ROTATIVA PARA LEITE EM PÓ Válvulas Rotativas para serem acopladas aos ciclones para a manutenção das pressões de projeto. SEPARADOR TIPO CICLONE Ciclones construídos em aço inoxidável AISI 304, para a separação do ar e do produto, permitindo assim um fluxo contínuo de produção.

15 Desenvolvimento FILADEIRA A VAPOR FILTRO DE LINHA

16 Desenvolvimento FILADEIRA A VAPOR Filadeira a vapor para a filagem da massa de queijo transformando-a em queijos filados tipo mozzarella, provolone, etc. FILTRO DE LINHA Filtros de linha sanitário para filtrar produtos com alta eficiência, podendo ser utilizado telas de várias micragens de acordo com o produto a ser filtrado.

17 Desenvolvimento PASSARELAS Passarelas para a interligação de tanques para permitir a sua operação com segurança, construídas em diversos tipos de materiais de acordo com cada projeto. MARTELO PNEUMATICO Para serem colocados em câmaras de secagem de leite em pó, para evitar que o pó se deposite nas paredes da câmara.

18 Criatividade CALDEIRAS Caldeiras para Geração de Vapor construídas de acordo com a norma Americana ASME secção 8, nas capacidade de: 300, 600, 800, 1.200, 1.500, 2.000, 4.000, e kg/hora de vapor e pressões de trabalho até 12 kg/cm². TANQUE RODOVIÁRIO Tanque Isotérmico Rodoviário para o transporte de leite frio, para a coleta de leite resfriados a granel, construído para que possa operar em estradas sem pavimentação sem se danificar. Construído nas seguintes capacidades: 4.000, 8.000, e litros, com duas ou três divisões.

19 Técnica ENGENHARIA Contamos hoje com uma equipe de engenharia pronta para atender aos projetos mais audaciosos. Possuímos softwares de última geração capazes de reduzir significativamente os custos de um projeto. Aliado a todos estes fatores contamos ainda com um Know Hall de 48 anos, aos quais temos muito orgulho. Reunindo a experiência, com a técnica e a tecnologia rompemos qualquer barreira. Nos tempos da INBRASMETAL trabalhávamos com pranchetas e cálculos a mão. Hoje com a evolução dos computadores existem softwares que auxiliam todas as fases do projeto sendo: Desenhos preliminares, auxiliares e executivos. A FORTE AÇO METALÚRGICA possui alguns destes softwares para desenvolvimento de projetos sendo eles: AUTOCAD, AUTOCAD PLANT, SOLID WORKS e MS PROJETC. As aplicações com estes softwares são infinitas, desde modelagens até estudos complexos com analises inerentes à resistência via calculo por elementos finitos. Aplicando as ferramentas certas e utilizando nossa experiência conseguimos viabilizar projetos e cronogramas para satisfazer nossos clientes.

20

Breve introdução sobre o processo de extração mecânica de óleo e produção de farelo de soja

Breve introdução sobre o processo de extração mecânica de óleo e produção de farelo de soja Breve introdução sobre o processo de extração mecânica de óleo e produção de farelo de soja O farelo integral ou semi integral obtido através do processo de extrusão vem ganhando cada vez mais espaço em

Leia mais

- FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS.

- FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. - FABRICAÇÃO DE MÁQUINAS PARA INDÚSTRIA DE RAÇÃO E DERIVADOS; - FABRICAÇÃO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. Máquinas Para Agroindústrias METALÚRGICA LTDA ME A empresa Metalúrgica Maggisan foi fundada no ano de

Leia mais

INDÚSTRIA MECÂNICA COM SOLUÇÕES EM FABRICAÇÃO DE PEÇAS E EQUIPAMENTOS

INDÚSTRIA MECÂNICA COM SOLUÇÕES EM FABRICAÇÃO DE PEÇAS E EQUIPAMENTOS INDÚSTRIA MECÂNICA COM SOLUÇÕES EM FABRICAÇÃO DE PEÇAS E EQUIPAMENTOS USINAGEM MÉDIA E PESADA CALDEIRARIA MÉDIA E PESADA NAVAL, HÉLICES, EIXOS E EQUIPAMENTOS DE CONVÉS FUNDIÇÃO E CENTRIFUGAÇÃO DE AÇO INOXIDÁVEIS

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie

ADMINISTRAÇÃO I. Família Pai, mãe, filhos. Criar condições para a perpetuação da espécie 1 INTRODUÇÃO 1.1 ORGANIZAÇÃO E PROCESSOS A administração está diretamente ligada às organizações e aos processos existentes nas mesmas. Portanto, para a melhor compreensão da Administração e sua importância

Leia mais

Filtrando ideias, criando inovações

Filtrando ideias, criando inovações Filtrando ideias, criando inovações Empresa QUEM SOMOS A Apexfil é uma empresa cuja a tecnologia foi desenvolvida para perfeita atuação no mercado de filtração para sistemas de lubrificação hidráulico,

Leia mais

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas

7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 7 perguntas para fazer a qualquer fornecedor de automação de força de vendas 1. O fornecedor é totalmente focado no desenvolvimento de soluções móveis? Por que devo perguntar isso? Buscando diversificar

Leia mais

Realidade hoje. Ascensão Social. Cerca de 31 milhões de brasileiros subiram de classe social entre os anos de 2003 e 2008.

Realidade hoje. Ascensão Social. Cerca de 31 milhões de brasileiros subiram de classe social entre os anos de 2003 e 2008. Realidade hoje Ascensão Social Cerca de 31 milhões de brasileiros subiram de classe social entre os anos de 2003 e 2008. Entre eles, 19,4 milhões deixaram a classe E, que traça a linha da pobreza no país,

Leia mais

Soluções Energéticas para o seu negócio

Soluções Energéticas para o seu negócio Soluções Energéticas para o seu negócio Gas Natural Serviços Qualidade e eficiência em soluções energéticas O grupo Gas Natural Fenosa O grupo Gas Natural Fenosa é líder no mercado de gás e eletricidade

Leia mais

EQUIPAMENTOS PARA MISTURA E PROCESSAMENTO DO CORAÇÃO DA EUROPA

EQUIPAMENTOS PARA MISTURA E PROCESSAMENTO DO CORAÇÃO DA EUROPA EMA Austria GMBH EQUIPAMENTOS PARA MISTURA E PROCESSAMENTO DO CORAÇÃO DA EUROPA A série de misturadores emulsificadores a vácuo CosmoMix A série de misturadores/emulsificadores a vácuo CosmoMix foi projetada

Leia mais

ANEXO III FASES DE EXECUÇÃO

ANEXO III FASES DE EXECUÇÃO 1ª FASE MAPEAMENTO E ESTUDOS Na primeira fase do projeto deverão ser mapeadas demandas dos segmentos contemplados pelo projeto a fim de identificar as necessidades desses setores, visando o crescimento

Leia mais

Instrução Técnica nº 25/2011 - Segurança contra incêndio para líquidos combustíveis e inflamáveis - Parte 3 Armazenamento... 625

Instrução Técnica nº 25/2011 - Segurança contra incêndio para líquidos combustíveis e inflamáveis - Parte 3 Armazenamento... 625 Instrução Técnica nº 25/2011 - Segurança contra incêndio para líquidos combustíveis e inflamáveis - Parte 3 Armazenamento... 625 SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO

Leia mais

SISTEMAS DE MOVIMENTAÇÃO AUTOGUIADOS - AGV

SISTEMAS DE MOVIMENTAÇÃO AUTOGUIADOS - AGV SISTEMAS DE MOVIMENTAÇÃO AUTOGUIADOS - AGV O QUE É UM AGV? QUEM SOMOS A TECHTON tem o objetivo de fornecer tecnologia e soluções em Sistemas de Movimentação Autoguiados (AGV) para os mais variados setores

Leia mais

Rudloff: Tradição, Agilidade e Experiência

Rudloff: Tradição, Agilidade e Experiência Rudloff: Tradição, Agilidade e Experiência Imagem Aérea da Empresa Pátio Fabril Usinagem Horta Comunitária Pátio Fabril Engenharia Cursos In Company ministrados pelo SENAI A Rudloff foi fundada em 1960,

Leia mais

UNIVERSIDADE CEUMA CAMPUS RENASCENÇA CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. Professor Leonardo Gonsioroski

UNIVERSIDADE CEUMA CAMPUS RENASCENÇA CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. Professor Leonardo Gonsioroski UNIVERSIDADE CEUMA CAMPUS RENASCENÇA CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO Objetivos da Aula Discutir as vantagens da automação. Entender o que é o comando numérico computadorizado (CNC) Compreender a necessidade

Leia mais

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve.

LIGHT STEEL FRAMING. Em Portugal o sistema é vulgarmente conhecido por Estrutura em Aço Leve. Light Steel Framing PORTEFÓLIO 2 QUEM SOMOS A INSIDEPLAN foi criada com o intuito de responder às exigências do mercado no âmbito da prestação de serviços a nível de projecto e obra. Na execução de projectos

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte. Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Tecnologias Piovan para Transporte Integrado A Piovan atende as mais exigentes

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS ÍNDICE Equipamentos Equipamentos Produtos Produtos Produtos Produtos Montagem Equipamentos Apresentação unidade fabril unidade fabril fabricados fabricados fabricados fabricados industrial para locação

Leia mais

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal

PrimeGlobal PGBR. Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos. Diferença PrimeGlobal PrimeGlobal PGBR Uma excelente alternativa em serviços de auditoria, consultoria e Impostos Somos uma empresa de auditoria, consultoria e impostos, criada á partir da junção de importantes empresas nacionais,

Leia mais

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America

USINAS. Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America USINAS Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Qualidade BOMAG MARINI Latin America Usina de Asfalto Gravimétrica SB150HM Dosagem e mistura com precisão e qualidade superior A Smart Bach 150 High Mobility

Leia mais

Apresentação Comercial

Apresentação Comercial Apresentação Comercial Sobre a G R S Moto Express Missão: Atender a crescente demanda do mercado logístico, proporcionando aos nossos clientes e parceiros, um atendimento de referência em Gestão, Rápidez

Leia mais

ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1

ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1 ITIL v3 - Operação de Serviço - Parte 1 É na Operação de Serviço que se coordena e realiza as atividades e processos necessários para fornecer e gerenciar serviços em níveis acordados com o usuário e clientes

Leia mais

Dúvidas frequentes. 1- Quais tipos de solda são indicados para uma pessoa que nunca trabalhou nesta área e pretende se qualificar?

Dúvidas frequentes. 1- Quais tipos de solda são indicados para uma pessoa que nunca trabalhou nesta área e pretende se qualificar? Dúvidas frequentes 1- Quais tipos de solda são indicados para uma pessoa que nunca trabalhou nesta área e pretende se qualificar? Todos os processos são indicados depende da aplicação: - MAG -destinado

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

USIMOR USINAGEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

USIMOR USINAGEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. USIMOR USINAGEM INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA. A USIMOR Desde 1987 instalada na cidade de Jarinu em uma área total de 24.347m², conta com um quadro funcional altamente capacitado e um parque industrial equipado

Leia mais

APLICAÇÃO DO SOFTWARE ELIPSE E3 PARA AUTOMATIZAR A RELAT LATICÍNIOS RENNER S/A

APLICAÇÃO DO SOFTWARE ELIPSE E3 PARA AUTOMATIZAR A RELAT LATICÍNIOS RENNER S/A APLICAÇÃO DO SOFTWARE ELIPSE E3 PARA AUTOMATIZAR A RELAT LATICÍNIOS RENNER S/A Este case apresenta a aplicação da solução Elipse E3 para controlar as diferentes etapas e equipamentos envolvidos no processo

Leia mais

Fina Flor Cosméticos obtém grande melhoria nos processos e informações com suporte SAP Business One

Fina Flor Cosméticos obtém grande melhoria nos processos e informações com suporte SAP Business One Fina Flor Cosméticos obtém grande melhoria nos processos e informações com suporte SAP Business One Geral Executiva Nome da Fina Flor Cosméticos Indústria Cosméticos Produtos e Serviços Desenvolve, fabrica

Leia mais

tada Participamos do processo de confecção de Tem tinta de cabelo, tem tinta de parede, tem tinta de metal e mais tinta com a gente!

tada Participamos do processo de confecção de Tem tinta de cabelo, tem tinta de parede, tem tinta de metal e mais tinta com a gente! T in tada Fonte: Weg Tem tinta de cabelo, tem tinta de parede, tem tinta de metal e mais tinta com a gente! Participamos do processo de confecção de diversos produtos que chegam, no final das contas, aí

Leia mais

Rio Formas. Formas metálicas para concreto. w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r

Rio Formas. Formas metálicas para concreto. w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r Rio Formas Formas metálicas para concreto w w w. r i o f o r m a s. c o m. b r Quem Somos A Rio Formas, empresa especializada na fabricação de formas metálicas e pontaletes, possui a finalidade de introduzir

Leia mais

Backsite Serviços On-line

Backsite Serviços On-line Apresentação Quem Somos O Backsite Com mais de 15 anos de mercado, o Backsite Serviços On-line vem desenvolvendo soluções inteligentes que acompanham o avanço das tecnologias e do mundo. Com o passar do

Leia mais

CONSULTORIA E SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO INTELIGENTE DE REDES Julho 2015

CONSULTORIA E SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO INTELIGENTE DE REDES Julho 2015 CONSULTORIA E SOLUÇÕES INTEGRADAS PARA GESTÃO INTELIGENTE DE REDES Julho 2015 1 Sumário Quem Somos Produtos e Soluções Descrição do Produto Contato 2 Quem somos BRSIG é uma empresa de Gestão de Informações

Leia mais

www.brazilmachinery.com

www.brazilmachinery.com dce@abimaq.org.br Fone: 11 5582-5722 Fax: 11 5582-6348 RINO www.brazilmachinery.com Apoio AGÊNCIA DE PROMOÇÃO DE EXPORTAÇÕES DO BRASIL www.abimaq.org.br VOCÊ PODE LEVAR SUA EM PARA O MUNDO TODO. O Brasil

Leia mais

PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS

PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS PORTFÓLIO FIBRAIS LINHA DE RESERVATÓRIOS A EMPRESA A FIBRAIS é uma empresa que se orgulha do que já fez, vibra com o que está produzindo e acredita muito em tudo o que projeta para o futuro. Nosso compromisso

Leia mais

CENARIO INDUSTRIAL TECNOLOGIA RELACIONAMENTO COMPETÊNCIA

CENARIO INDUSTRIAL TECNOLOGIA RELACIONAMENTO COMPETÊNCIA COMPETIÇÃO GLOBAL Se você estiver pensando em fazer coisas melhores, pelo menos duas vezes mais rápido, com a metade dos recursos, você tem uma atitude mental certa para desafiar efetivamente a competição

Leia mais

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial.

Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. Atuando no mercado brasileiro, fabricando equipamentos nas áreas de caldeiraria e serralheria industrial. A trabalha dentro de normas. Como: NBR, ASME, DIN, API e etc. Nosso galpão industrial comporta

Leia mais

Equipamentos Industriais

Equipamentos Industriais Equipamentos Industriais A EMPRESA Fundada em 1999, a METTALICA está presente no cenário da indústria brasileira há mais de 15 anos, atuando no ramo da construção de bens de capital para a indústria de

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK169 Sistema com amostrador automático para destilações Kjeldahl com titulador colorimétrico DESCRIÇÃO A unidade de destilação

Leia mais

Aula 17 Projetos de Melhorias

Aula 17 Projetos de Melhorias Projetos de Melhorias de Equipamentos e Instalações: A competitividade crescente dos últimos anos do desenvolvimento industrial foi marcada pela grande evolução dos processos produtivos das indústrias.

Leia mais

ODEBRECHT AMBIENTAL. Limpeza Mecanizada de Tanques

ODEBRECHT AMBIENTAL. Limpeza Mecanizada de Tanques ODEBRECHT AMBIENTAL Limpeza Mecanizada de Tanques 2 Diferencial de Mercado Identificação de Sistema de Limpeza de Tanques seguro e eficiente Redução dos riscos associados à Saúde, Segurança e Meio Ambiente

Leia mais

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE

SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Bombas de Calor para A.Q.S. AQUAECO SOLUÇÕES DE ÁGUA QUENTE Índice Bombas de Calor para A.Q.S. Uma tecnologia de futuro Sistema eficiente de aquecimento de águas 03 Serviços de Apoio ao Cliente 04 Bomba

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza

LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza LOGÍSTICA Professor: Dr. Edwin B. Mitacc Meza edwin@engenharia-puro.com.br www.engenharia-puro.com.br/edwin Introdução A A logística sempre existiu e está presente no dia a dia de todos nós, nas mais diversas

Leia mais

AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO

AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO AQUECEDOR SOLAR A VÁCUO Aquecedor Solar a vácuo utiliza o que existe de mais avançado em tecnologia de aquecimento solar de água. Esse sistema de aquecimento utiliza a circulação natural da água, também

Leia mais

Comportas de Isolamento de Silo. integridade einovação

Comportas de Isolamento de Silo. integridade einovação Comportas de Isolamento de Silo A função fundamental das Válvulas Transmin é isolar, com total segurança, equipamentos como Alimentadores de Baixo Perfil (Transmin LPF ). EQUIPAMENTOS Comprometimento para

Leia mais

Saiba mais sobre Condicionadores de AR.

Saiba mais sobre Condicionadores de AR. Saiba mais sobre Condicionadores de AR. O ar-condicionado está na vida das pessoas: em casa, no carro e no trabalho. Apesar de ser um alívio contra o calor, este equipamento pode ser um meio de disseminação

Leia mais

Serviços de Aquisição e Engenharia Global, Reino Unido. Experiência e Visão. Gestão de Concepção de Engenharia, Aquisição e Projectos. www.gepuk.co.

Serviços de Aquisição e Engenharia Global, Reino Unido. Experiência e Visão. Gestão de Concepção de Engenharia, Aquisição e Projectos. www.gepuk.co. Serviços de Aquisição e Engenharia Global, Reino Unido Experiência e Visão Gestão de Concepção de Engenharia, Aquisição e Projectos Introdução Como uma empresa de gestão de engenharia global, aquisição

Leia mais

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança

Valores. Tecnologia. Qualidade e Segurança Apresentação... Em uma época dinâmica na qual vivemos, não podemos deixar que pequenos detalhes escapem aos nossos olhos, pois eles são essenciais quando acreditamos que nossos produtos têm o potencial

Leia mais

ÍNDICE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO... 2 COMO MELHORAR A QUALIDADE DO LEITE...3. Resfriamento do leite...3. Higiene na ordenha...4. Controle de Mastite...

ÍNDICE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO... 2 COMO MELHORAR A QUALIDADE DO LEITE...3. Resfriamento do leite...3. Higiene na ordenha...4. Controle de Mastite... ÍNDICE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO... 2 COMO MELHORAR A QUALIDADE DO LEITE...3 Resfriamento do leite...3 Higiene na ordenha...4 Controle de Mastite...5 Controle de Resíduos de antimicrobianos...9 Nutrição

Leia mais

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015

Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015 Catálogo de Produtos COLEÇÃO 2015 Atlântica Portas e Janelas Atuação em Nossos diferenciais: de Alumínio Mais de 40 anos todo o território Empresa com mais de 40 anos de história A Atlântica é uma das

Leia mais

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO

Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO Água e Águas Residuais SOLUÇÕES DE TRATAMENTO 2 Água e Águas Residuais Soluções de Tratamento As duas melhores marcas As centrífugas da marca Hoffman & Lamson são reconhecidas em todo o mundo como as melhores

Leia mais

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos

Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Soluçõesem Viagens eeventos Corporativos Lisboa Luanda New York São PauLo Índice Quem somos... 3 O que fazemos... 4 Configuração de Serviço e Modelos Comerciais... 6 Áreas específicas de negócio... 9 GLOBALIS...

Leia mais

MOINHOS GRANULADORES

MOINHOS GRANULADORES MOINHOS GRANULADORES DESDE 1980 Fundada em 1980 sediada em Farroupilha, RS em uma área própria de 15.000m², com área construída de 2.250 m², a Mecanofar mantém mais de 3.500 máquinas no mercado de transformação.

Leia mais

MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS: ELEVAÇÃO E FIXAÇÃO COBERTURAS FLEXÍVEIS AMARRAÇÃO

MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS: ELEVAÇÃO E FIXAÇÃO COBERTURAS FLEXÍVEIS AMARRAÇÃO MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS: ELEVAÇÃO E FIXAÇÃO COBERTURAS FLEXÍVEIS AMARRAÇÃO COBERTURA LONAS A LOOKPLAS é largamente comercializada em todo o Brasil, fruto de liderança da OKUBO MERCANTIL no oferecimento

Leia mais

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL.

MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. MILLS, UMA HISTÓRIA ENTRELAÇADA AO DESENVOLVIMENTO DO BRASIL. CONSTRUÇÃO SERVIÇOS INDUSTRIAIS JAHU RENTAL Fundada em 1952, a Mills tornou-se líder na prestação de serviços e soluções de engenharia nas

Leia mais

Calandra de 4 Rolos modelo VRM

Calandra de 4 Rolos modelo VRM Calandra de 4 Rolos modelo VRM Sumário Construção de Máquinas é nossa Profissão com Criatividade e Paixão. Nós da HAEUSLER 3 Calandra de 4 Rolos 4 Particularidades da Calandra de 4 Rolos HAEUSLER Modelo

Leia mais

Formado pelas empresas:

Formado pelas empresas: Em 1 de agosto de 1998 iniciamos nossas atividades em Araucária com máquinas e instalações de pequeno porte. Hoje a Trieng conta com equipamentos de alta tecnologia, mão-de-obra especializada no intuito

Leia mais

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA Marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar, é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde 1961. Situada no

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

Processos Administrativos de Compras

Processos Administrativos de Compras Processos Administrativos de Compras INTRODUÇÃO A função compras é um segmento essencial do Departamento de Materiais e Suprimentos, que tem pôr finalidade suprir as necessidades de materiais ou serviços

Leia mais

4. SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO

4. SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO 1 4. SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO A necessidade dos Sistemas de Apoio à Decisão (SAD) ou Sistemas de Suporte à Decisão (SSD) surgiu em decorrência de diversos fatores, como, por exemplo: Competição cada

Leia mais

PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO PARA MATERIAIS PLÁSTICOS

PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO PARA MATERIAIS PLÁSTICOS PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO PARA MATERIAIS PLÁSTICOS 1 - Introdução Este texto tem o objetivo de informar conceitos básicos dos principais processos de transformação para materiais plásticos. 2 - Moldagem

Leia mais

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL

TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL TANQUES DE ARMAZENAMENTO E AQUECIMENTO DE ASFALTO E COMBUSTÍVEL A ampla linha de tanques de armazenamento e aquecimento de asfalto da Terex

Leia mais

Programa de Gestão de Fornecedores. da White Martins. Sua chave para o sucesso

Programa de Gestão de Fornecedores. da White Martins. Sua chave para o sucesso Programa de Gestão de Fornecedores da White Martins Sua chave para o sucesso Quem Somos A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores companhias de gases industriais e medicinais

Leia mais

CSU CardSystem - 2010

CSU CardSystem - 2010 CSU CardSystem - 2010 Considerações Iniciais Esta apresentação pode incluir declarações que representem expectativas sobre eventos ou resultados futuros de acordo com a regulamentação de valores mobiliários

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Design de superfície e arte: processo de criação em estamparia têxtil como lugar de encontro. Miriam Levinbook

Design de superfície e arte: processo de criação em estamparia têxtil como lugar de encontro. Miriam Levinbook Design de superfície e arte: processo de criação em estamparia têxtil como lugar de encontro. Miriam Levinbook Resumo: Este artigo propõe conexões a respeito do design de superfície em estamparia têxtil

Leia mais

Monteiro, Guimarães e Artese é um Escritório de Advocacia composto de profissionais capacitados para atuar nas mais diversas áreas do Direito. Instalado na capital do Estado de São Paulo, o Escritório

Leia mais

Engenharia de Software III

Engenharia de Software III Departamento de Informática Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação Laboratório de Desenvolvimento Distribuído de Software Estágio de Docência Cronograma e Método de Avaliação Datas Atividades

Leia mais

- Cortiça - Gráfica - Mobiliário. - Papel - Madeiras - Embalagem. - Reciclagem - Plásticos - Outras Industrias

- Cortiça - Gráfica - Mobiliário. - Papel - Madeiras - Embalagem. - Reciclagem - Plásticos - Outras Industrias Apresentação Fundada a mais de 20 anos a Manuel Valente de Almeida e Filhos, Lda. Vem apresentando um importante papel no projecto e fabricação de equipamentos na área de manipulação e logística industrial.

Leia mais

SECANDO COM QUALIDADE E ECONOMIA

SECANDO COM QUALIDADE E ECONOMIA SECADORES ALTO DESEMPENHO, SEGURANÇA E BAIXO CUSTO OPERACIONAL SECANDO COM QUALIDADE E ECONOMIA Secadores Mamute são sinônimos de flexibilidade e alta produção. Seu projeto técnico e ergonômico asseguram

Leia mais

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS DE CONFORTO E QUALIDADE

LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE PROJETOS DE CONFORTO E QUALIDADE LOCAIS DE TRABALHO COM QUALIDADE E PRODUTIVIDADE BENCKEARQUITETURA 01 NOSSOS SERVIÇOS Após 35 anos de experiência na área de edificações para o mercado imobiliário gaúcho, a BENCKEARQUITETURA, juntamente

Leia mais

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 1/3

Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 1/3 Como identificar, vender e comercializar com os prospectos de pequenas empresas Parte 1/3 A pequena empresa é um mercado massivo em importante crescimento, que alcançou uma maturidade em termos de oportunidade

Leia mais

Metroflex Telecom Brasil Internet Brasweb AMBIENTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARTE I

Metroflex Telecom Brasil Internet Brasweb AMBIENTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARTE I Metroflex Telecom Brasil Internet Brasweb AMBIENTAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES PARTE I A Brasweb Internet foi criada em 1997, o surgimento da empresa aconteceu após um de seus sócios (Fernando Almeida) sofrer

Leia mais

1 Introdução simulação numérica termoacumulação

1 Introdução simulação numérica termoacumulação 22 1 Introdução Atualmente o custo da energia é um dos fatores mais importantes no projeto, administração e manutenção de sistemas energéticos. Sendo assim, a economia de energia está recebendo maior atenção

Leia mais

Visita técnica ao Japão. A área de pisos industriais de concreto sempre teve como um de seus desafios o

Visita técnica ao Japão. A área de pisos industriais de concreto sempre teve como um de seus desafios o Visita técnica ao Japão A área de pisos industriais de concreto sempre teve como um de seus desafios o desenvolvimento de tecnologias para combater os efeitos da retração do concreto. A retração em pisos

Leia mais

SAP Customer Success Story Turismo Avipam. Avipam garante integração com clientes com uso do SAP ERP

SAP Customer Success Story Turismo Avipam. Avipam garante integração com clientes com uso do SAP ERP Avipam garante integração com clientes com uso do SAP ERP Geral Executiva Nome da Avipam Turismo e Tecnologia Indústria Turismo Produtos e Serviços Gestão de viagens corporativas para pequenas, médias

Leia mais

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil

Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil Alimentos Laticínios Cosméticos Químicos Fármacos Nutrição infantil www.jongerius-jpg.nl TECNOLOGIA DE PROCESSO TECNOLOGIA DE PROCESSO Sólidos & Líquidos A empresa Jongerius B.V., situada nos Países Baixos,

Leia mais

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento

Oilon ChillHeat. Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento Oilon ChillHeat Desempenho otimizado na refrigeração e aquecimento As bombas de calor oferecem energia econômica e ecologicamente correta Calor residual de baixa temperatura contém energia valiosa A indústria

Leia mais

Andrade Gutierrez Experiência em Contratos EPC

Andrade Gutierrez Experiência em Contratos EPC Andrade Gutierrez Experiência em Contratos EPC 3º WORKSHOP NACIONAL DO PROMINP Promoção: Participação: Painel 4: Obtenção de conteúdo local na implantação de projetos de investimentos: Experiência Refino

Leia mais

Equipamentos. www.gascat.com.br. Representante. Gascat Indústria e Comércio Ltda.

Equipamentos. www.gascat.com.br. Representante. Gascat Indústria e Comércio Ltda. Equipamentos ISO 9001 BUREAU VERITAS Certification Gascat Indústria e Comércio Ltda. Representante Rodovia SP 73, nº 1141 - Distrito Industrial Indaiatuba - SP - Brasil - CEP 13.347-390 Tel.: (55 19) 3936-9300

Leia mais

QUALIDADE Sinônimo da marca MOPA. CONFIABILIDADE Conquistada ao longo de seus 50 anos.

QUALIDADE Sinônimo da marca MOPA. CONFIABILIDADE Conquistada ao longo de seus 50 anos. No mercado desde 1954 e com um moderno parque industrial instalado numa área de 90.000 m², a Mopa atua no desenvolvimento de produtos metalúrgicos e é líder no segmento de canais para fios e cabos. Focada

Leia mais

VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços

VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços VAPORMAT SAACKE Produtos y Serviços História A VAPORMAT S.A. é uma empresa criada no ano 1987 e dirige-sei principalmente i ao desenvolvimento energético perante a conciência ambiental que surgiu na indústria

Leia mais

Armazenagem de Mercadorias

Armazenagem de Mercadorias Especialização Armazenagem de Mercadorias Armazenagem de Mercadorias Os objectivos da armazenagem eficiente serão concretizados se a empresa providenciar espaços adequados ao produto que comercializa e

Leia mais

DEPÓSITOS OCHSNER. Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade

DEPÓSITOS OCHSNER. Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade DEPÓSITOS OCHSNER Depósitos de alta tecnologia detentores de elevada fiabilidade e testada durabilidade Depósito OCHSNER de acumulação de água quente, com estratificação por separação de camadas: - Elevada

Leia mais

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS.

EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. EXPERIÊNCIA, TECNOLOGIA E SUSTENTABILIDADE PARA GERIR GRANDES PROJETOS. A ARCOGEN ENERGY é especializada em soluções de engenharia para climatização e automação em médios e grandes ambientes, além de geração

Leia mais

FUNÇÕES DO CLIMATIZADOR

FUNÇÕES DO CLIMATIZADOR Representação: FUNÇÕES DO CLIMATIZADOR O sistema de Climatização utiliza o princípio de termodinâmica, isto é, retira o calor do ar através da evaporação, garantindo que a massa de ar quente do ambiente

Leia mais

Fundada em meados do último trimestre de 2007, a Metalúrgica Arenhart iniciou suas atividades tendo como principio ideológico dois eixos sólidos: a

Fundada em meados do último trimestre de 2007, a Metalúrgica Arenhart iniciou suas atividades tendo como principio ideológico dois eixos sólidos: a Documento: CO 007 Rev. 00 Data: 13/05/2014 Fundada em meados do último trimestre de 2007, a Metalúrgica Arenhart iniciou suas atividades tendo como principio ideológico dois eixos sólidos: a qualidade

Leia mais

Porque estudar Gestão de Projetos?

Porque estudar Gestão de Projetos? Versão 2000 - Última Revisão 07/08/2006 Porque estudar Gestão de Projetos? Segundo o Standish Group, entidade americana de consultoria empresarial, através de um estudo chamado "Chaos Report", para projetos

Leia mais

ANCORAS METALICAS. Projetos / Aplicações / Importância / Análise de danos

ANCORAS METALICAS. Projetos / Aplicações / Importância / Análise de danos ANCORAS METALICAS Projetos / Aplicações / Importância / Análise de danos Conceito Âncoras / Clipes / Chumbadores Grapas Rabo de andorinha / Grampo Conceito Âncoras / Clipes / Chumbadores Grapas Rabo de

Leia mais

Para que o trabalho no canteiro de obras flua, a conexão com a área de suprimentos é fundamental. Veja como é possível fazer gestão de suprimentos

Para que o trabalho no canteiro de obras flua, a conexão com a área de suprimentos é fundamental. Veja como é possível fazer gestão de suprimentos Para que o trabalho no canteiro de obras flua, a conexão com a área de suprimentos é fundamental. Veja como é possível fazer gestão de suprimentos estratégica e conectada ao canteiro na construção civil.

Leia mais

Carta de Apresentação ECR - Manengel

Carta de Apresentação ECR - Manengel Rio de Janeiro, 04 de Abril de 2015. Carta de Apresentação ECR - Manengel Prezados Senhores, Atendendo vossa solicitação, encaminhamos uma carta de apresentação de nossos serviços oferecidos, conforme

Leia mais

PLUG-IN CASE FRILUX. Dezembro 2013

PLUG-IN CASE FRILUX. Dezembro 2013 PLUG-IN CASE FRILUX Dezembro 2013 MERCADO EM CRESCIMENTO O crescimento nas vendas dos segmentos de ar-condicionado, refrigeração, ventilação e aquecimento solar (mercado de refrigeração) está sendo impulsionado

Leia mais

Unidade de Tratamento de Ar. Fácil, Versátil e Digital Perfeito para Aplicações de Conforto

Unidade de Tratamento de Ar. Fácil, Versátil e Digital Perfeito para Aplicações de Conforto Unidade de Tratamento de Ar Fácil, Versátil e Digital Perfeito para Aplicações de Conforto Informações Técnicas Módulos Acessibilidade do equipamento O sistema de tratamento de ar que se adapta a qualquer

Leia mais

Soluções FORTLEV para a Sua Obra

Soluções FORTLEV para a Sua Obra Soluções FORTLEV para a Sua Obra 1 2 3 6 9 8 7 5 Soluções para Cuidar da Água 1. Caixa de Polietileno FORTLEV 2. Tanque Fortplus FORTLEV 3. Filtro de Entrada FORTLEV Soluções para Cuidar do Meio Ambiente

Leia mais

Título: Jurídico-Financeiro: Rompendo barreiras, atingindo o sucesso Categoria: Modelo de Gestão Temática: Financeiro

Título: Jurídico-Financeiro: Rompendo barreiras, atingindo o sucesso Categoria: Modelo de Gestão Temática: Financeiro Título: Jurídico-Financeiro: Rompendo barreiras, atingindo o sucesso Categoria: Modelo de Gestão Temática: Financeiro Resumo: Durante muito tempo a diretoria de Jurídico-Financeiro realizava suas atividades

Leia mais

GERÊNCIA DE PROJETOS DE SOFTWARE. Introdução

GERÊNCIA DE PROJETOS DE SOFTWARE. Introdução GERÊNCIA DE PROJETOS DE SOFTWARE Introdução GERÊNCIA DE PROJETOS DE SOFTWARE - INTRODUÇÃO Um projeto é como uma viagem em uma rodovia. Alguns projetos são simples e rotineiros, como dirigir até uma loja

Leia mais

Otimizada para Crescimento:

Otimizada para Crescimento: Quinta Pesquisa Anual de Mudança na Cadeia de Suprimentos RESUMO REGIONAL: AMÉRICA LATINA Otimizada para Crescimento: Executivos de alta tecnologia se adaptam para se adequar às demandas mundiais INTRODUÇÃO

Leia mais

ACIONAMENTOS OKAMURA LTDA MANUAL DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE JULHO / 2012

ACIONAMENTOS OKAMURA LTDA MANUAL DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE JULHO / 2012 Manual da Qualidade YOK 1 ACIONAMENTOS OKAMURA LTDA MANUAL DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE JULHO / 2012 Elaboração Aprovação Validação Helton Keiti Michiuye PCP&Q Jorge Okamura Gerência Industrial Jorge

Leia mais

Investimento Inicial

Investimento Inicial Investimento Inicial Seja um Franqueado de Sucesso! CONCEITO No Brasil, quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar desconhecidos e amadores

Leia mais