PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLUBE CORREIO DO POVO DE VANTAGENS SEGURO DE VIDA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLUBE CORREIO DO POVO DE VANTAGENS SEGURO DE VIDA"

Transcrição

1 FAQ Atualizado em 16/10/ PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O CLUBE CORREIO DO POVO DE VANTAGENS O que é o Clube Correio do Povo de Vantagens? O Correio do Povo volta a proporcionar aos seus assinantes, pessoa física, algo mais do que informação de qualidade. Com o Clube Correio do Povo de Vantagens o assinante pode usufruir de benefícios em diversas categorias de produtos e serviços (clube de vantagens), participar de prêmios mensais (sorteio de carros ou motos) e estar segurado contra acidentes pessoais. Um agradecimento mais do que justo pelos anos de lealdade e confiança dos seus assinantes ao jornal mais tradicional do Sul do País. SEGURO DE VIDA 1. O que é o Seguro de Vida oferecido pelo Correio do Povo? É um seguro de acidentes pessoais que o jornal Correio do Povo oferecer aos seus assinantes pessoa física, adimplentes. 2. Qual é a definição de "acidentes pessoais"? Acidente pessoal é um evento com data caracterizada, exclusivo, diretamente externo, súbito, involuntário, violento e causador de lesão física. Por si só é independente de toda e qualquer outra causa, essa lesão precisa ter como consequência direta a morte ou a invalidez permanente, total ou parcial do segurado, ou tornar necessário algum tratamento médico. 3. Quais são os requisitos necessários para desfrutar do seguro? Para estar segurado é necessário ser pessoa física assinante do Correio do Povo, estar em dia com os pagamentos de suas mensalidades, ter idade mínima de 14 anos e que tenha solicitado e ativado o cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens A data do vencimento da assinatura é aquela programada para débito na conta corrente ou no cartão de crédito, ou ainda, a data de vencimento do boleto bancário A solicitação do cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens deverá ser realizada através do site ou pela Central de Relacionamento com o Cliente ( ), ou ainda, de forma presencial na loja localizada na Rua dos Andradas, 954, na cidade de Porto Alegre (RS) Para concretizar a solicitação do cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens o assinante deverá efetuar a atualização dos dados cadastrais Entende-se por dados cadastrais: nome completo sem abreviaturas, CPF, data de nascimento, endereço completo (rua, número da casa ou prédio, apartamento, bairro, cidade, CEP), telefone para contato e endereço eletrônico ( ).

2 FAQ Atualizado em 16/10/ Existem custos adicionais para obter o seguro? Não há custos adicionais. O assinante continuará pagando apenas o valor correspondente à assinatura do jornal Correio do Povo. 5. Quais as coberturas do Seguro de Vida? - Morte Acidental (MA) Garante o pagamento do capital segurado aos herdeiros legais, pela morte do segurado em decorrência de acidente pessoal coberto, ocorrido durante a vigência do Seguro. - Invalidez Permanente por Acidente (IPA) Garante o pagamento de uma indenização ao segurado, até o limite do capital segurado, relativa a perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de um membro, órgão, em virtude de lesão física causada por acidente pessoal coberto, ocorrido durante da vigência do seguro. 6. Qual o capital segurado do Seguro de Vida? O capital segurado é de R$ 3.000,00 (três mil reais) para morte acidental e até R$ 3.000,00 (três mil) por invalidez permanente por acidente total ou parcial. 7. Quem serão os beneficiários do seguro? Os beneficiários do Seguro de Vida, em caso de morte do Segurado, conforme o Código Civil Brasileiro poderão ser livremente indicados pelo Segurado. Quando não há a indicação, os beneficiários serão os herdeiros legais. No caso de Seguro por Invalidez Permanente por Acidente, o beneficiário do seguro será o próprio Segurado. 8. Como é feita a indicação dos beneficiários? Através do site do Correio do Povo ( você poderá imprimir o formulário Declaração de Beneficiários e entregar, devidamente preenchido e assinado, em uma loja do Jornal Correio do Povo ou na Mitraseg Corretora de Seguros, única corretora autorizada e habilitada para qualquer procedimento referente ao Seguro de Vida. 9. Em caso de sinistro, o que deve ser feito? O beneficiário deverá entrar em contato com a Seguradora Capemisa ( ), Mitraseg Corretora de Seguros ( ), ou através do site do Correio do Povo ( para retirada do Aviso de Sinistro. O formulário preenchido e assinado, juntamente com a documentação exigida, deve ser entregue na Seguradora ou corretora mencionada acima. 10. Quais os documentos necessários para apresentar em caso de sinistro? Na hipótese de ocorrer algum sinistro, coberto pelo seguro, a seguinte documentação deverá ser apresentada à seguradora. Morte Acidental: a) Formulário do "Aviso de Sinistro"

3 FAQ Atualizado em 16/10/ b) Certidão de Óbito (cópia autenticada); c) Certidão de Casamento (atualizada) ou Nascimento do Segurado e, se for o caso, averbação do desquite, divórcio ou separação (cópia autenticada); d) RG e CPF do Segurado (cópia autenticada); e) Comprovante de Residência do Segurado (cópia autenticada); f) Boletim de Ocorrência Policial se for o caso, ou Comunicação de Acidente de Trabalho (cópia autenticada); g) Laudo do teor alcoólico e toxicológico, caso tenha sido realizado e seu resultado não conste do Laudo de Exame Cadavérico do IML; h) Cópia da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em caso de acidente automobilístico, desde que o segurado figure como condutor do veículo. Este documento é dispensável caso conste no Boletim de Ocorrência Policial a identificação do condutor e os dados da CNH; i) Comunicado de Acidente de Trabalho- CAT (caso de acidente na empresa); j) Cópia autenticada do Laudo Cadavérico do IML (quando houver). Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente a) Na ocorrência do sinistro, compete ao Segurado, tão logo seja do seu conhecimento, apresentar à Seguradora, além dos documentos mencionados para a Cobertura de Morte Acidental, com exceção da Certidão de Óbito e do Laudo de Exame Cadavérico, os seguintes documentos: b) Formulário do "Aviso de Sinistro", totalmente preenchido, sem rasuras, com assinatura do médico assistente, carimbo com o CRM do médico, seu endereço, CNPJ e reconhecimento de firma deste último; c) Relatórios médicos; d) Cópia do Termo ou da carta de concessão da Aposentadoria do INSS; e) Cópia de exames e radiografias com laudos que comprovam a Invalidez do Segurado. 11. Quando recebo o meu certificado de seguro? O certificado de seguro de acidentes pessoais do Seguro de Vida será entregue em sua residência, pelos Correios, até trinta (30) dias após a atualização do seu cadastro e solicitação do cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens E se eu não solicitar o cartão? Caso o assinante esteja adimplente o certificado de seguro de acidentes pessoais do Seguro de Vida será gerado normalmente, desde que o endereço nos cadastros do jornal Correio do Povo esteja atualizado e completo. 12. Após a ocorrência do sinistro, qual é o prazo máximo para prescrição do direito à indenização do seguro? De acordo com o Código Civil Brasileiro, em caso de morte acidente, a indenização prescreve após três (3) anos. No caso de invalidez permanente por acidente, o segurado tem até um ano (1) para fazer a requisição. 13. O seguro possui carência? Sim. Nos casos de suicídio o prazo de carência será de dois (2) anos ininterruptos, contados da data da contratação ou de adesão ao seguro ou de sua recondução depois de

4 FAQ Atualizado em 16/10/ suspenso. 14. Qual a validade e vigência do seguro? A vigência individual do seguro de acidentes pessoais do Seguro de Vida será a partir das 00h do 1º dia útil do mês subsequente da assinatura mensal, condicionado ao seu pagamento. 15. Qual é a Seguradora que garantira o risco? A garantia do seguro de acidentes pessoais será da Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S.A. Para conhecer mais acesse Quem é a Corretora habilitada que intermediará a operação? A única corretora habilitada é a Mitraseg Corretora de Seguros empresa especialista em seguros de proteção financeira familiar para grandes riscos corporativos. 17. Qual é o âmbito da cobertura do seguro? Durante a vigência do seguro, o segurado está coberto 24 horas por dia em qualquer lugar do mundo. 18. Qual é o órgão fiscalizador do seguro? O órgão fiscalizador é a SUSEP - Superintendência de Seguros Privados. O seguro de Acidentes Pessoais Coletivo e o Plano de Sorteio aos Assinantes do Jornal Correio do Povo estão aprovados junto ao órgão, através dos processos n / (sorteios) DO SORTEIO DE PRÊMIOS 1. Como faço para participar dos sorteios? Para participar dos sorteios basta cumprir os requisitos para estar coberto pelo Seguro de Vida, ou seja, ser pessoa física, assinante do jornal Correio do Povo, estar em dia com os pagamentos de suas mensalidades, e ter idade mínima de 14 anos para pessoa física. 2. Em que circunstâncias deixarei de participar dos sorteios? O não cumprimento dos requisitos para estar coberto pelo Seguro de Vida. 3. Tenho que pagar algum valor para participar dos sorteios? Não há custos adicionais. O assinante continuará pagando apenas o valor correspondente à assinatura do jornal Correio do Povo. 4. Como e quando ficarei sabendo o número com que participarei dos sorteios? Quando receber o cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens e o Certificado da Apólice do Seguro de Vida. Ou ainda, ligando para o telefone , na Central de Atendimento da Capemisa, 24h, todos os dias. 5. O número que receberei tem prazo de validade? Sim. Enquanto o contrato de Seguros Pessoais estiver vigente.

5 FAQ Atualizado em 16/10/ Quando e quantos sorteios serão realizados por mês? Para apuração do número sorteado será utilizada a extração da Loteria Federal do terceiro sábado do mês seguinte à vigência do Seguro de Vida e será realizado apenas um sorteio por mês. 7. Como será a apuração do número sorteado? a. A apuração do número sorteado, observará os critérios aprovados no processo SUSEP n / , / e / abaixo sintetizados: a.1. Cada assinante receberá um código, composto de cinco (5) algarismos e uma (1) letra A ou B, compreendidos entre A a A e B a B. O código será informado quando do envio do cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens e do Certificado da Apólice do Seguro de Vida. Ou ainda, por ser informado pelo telefone da Central de Atendimento da Capemisa ( ). a.2. Para apuração do resultado do sorteio serão considerados os cinco primeiros prêmios da extração da Loteria Federal, observada a ordem de premiação. A combinação de cada sorteio será obtida da seguinte maneira: a.2.1. serão selecionados os algarismos da unidade simples dos cinco primeiros prêmios e o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio, observando a ordem de premiação; a.2.2. a combinação contemplada será obtida com a leitura de cima para baixo da coluna das unidades simples dos cinco primeiros prêmios da Loteria Federal; a.2.3. a este número será acrescido o código A ou B, que será obtido de acordo com o algarismo da dezena simples do primeiro prêmio da Loteria Federal, caso este esteja entre 0 e 4, o código será A, caso esteja entre 5 e 9, será B. Conforme exemplo. 1º prêmio: º prêmio: º prêmio: º prêmio: º prêmio: Combinação contemplada: B a.3. Caso não seja identificado um contemplado com o número igual ao número da extração da Loteria Federal, serão apurados os números ascendentes e descendentes mais próximos do resultado da extração. Será contemplado o número da sorte que estiver mais próximo do número da extração, conforme o exemplo a seguir: Combinação contemplada: B Ascendente mais próximo: B Descendente mais próximo: B O número da sorte contemplado será: B a.3.1. Caso os números ascendente e descendente tenham exatamente o mesmo valor de aproximação do número sorteado, será contemplado o ascendente mais próximo, conforme exemplo: Combinação contemplada: B Ascendente mais próximo: B Descendente mais próximo: B O número da sorte contemplado será: B

6 FAQ Atualizado em 16/10/ a.3.2. A adição de uma unidade à combinação gera a combinação A subtração de uma unidade à combinação gera a combinação a.3.3 O código A ou B obtido na apuração será mantido em quaisquer dos critérios de aproximação para obtenção do resultado final. a.4. O número sorteado voltará a concorrer em condição de igualdade no mês seguinte. a.5. Para apuração do número sorteado será utilizada a extração da Loteria Federal do terceiro sábado de cada mês, contado do início de vigência do risco segurado. Caso a extração do sábado seja da "Milionária Federal", o sorteio será passado para o sábado seguinte, conforme autorização constante nos processos SUSEP n / , / e / Quantos serão os prêmios sorteados em cada sorteio? No período de agosto de 2012 à julho de 2015 serão sorteados 6 (cinco) automóveis, 30 (trinta) motocicletas e 3 (três) automóveis extras conforme a distribuição a seguir: - agosto/ um automóvel - setembro/ uma motocicleta - outubro/2012 (sorteio extra) - um automóvel - outubro/ uma motocicleta - novembro/ uma motocicleta - dezembro/ uma motocicleta - janeiro/ uma motocicleta - fevereiro/ um automóvel - março/ uma motocicleta - abril/ uma motocicleta - maio/ uma motocicleta - junho/ uma motocicleta - julho/ uma motocicleta - agosto/ um automóvel - setembro/ uma motocicleta - outubro/2013 (sorteio extra) - um automóvel - outubro/ uma motocicleta - novembro/ uma motocicleta - dezembro/ uma motocicleta - janeiro/ uma motocicleta - fevereiro/ uma motocicleta - março/ um automóvel - abril/ uma motocicleta - maio/ uma motocicleta - junho/ uma motocicleta - julho/ uma motocicleta - agosto/ um automóvel

7 FAQ Atualizado em 16/10/ setembro/ uma motocicleta - outubro/2014 (sorteio extra) - um automóvel - outubro/ uma motocicleta - novembro/ uma motocicleta - dezembro/ uma motocicleta - janeiro/ uma motocicleta - fevereiro/ uma motocicleta - março/ um automóvel - abril/ uma motocicleta - maio/ uma motocicleta - junho/ uma motocicleta - julho/ uma motocicleta 9. Os sorteios poderão ser suspensos ou cancelados? a) Se por qualquer motivo, a Loteria Federal não vier a realizar a extração no sábado previsto, será considerada para fins do disposto neste artigo, a primeira extração que venha a ser realizada pela Caixa Econômica Federal até o dia que anteceder ao sábado seguinte. b) Se também não vier, por qualquer razão, a ser realizada a extração a que se refere o item acima, a Capemisa Capitalização S.A. promoverá o sorteio de dois números na sextafeira subsequente ao dia que anteceder ao sábado seguinte, com a presença de um representante de auditoria independente e de livre acesso aos interessados, na sede da Capemisa Capitalização, conforme autorização constante no processo SUSEP n / , divulgando o resultado em jornal de grande circulação. 10. Se o meu número for sorteado, o que devo fazer? O ganhador será contatado por telefone por uma equipe do jornal Correio do Povo que lhe orientará quanto às providências que deve seguir ou poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Correio do Povo ( ), ou ainda, de forma presencial na loja localizada na Rua dos Andradas, 972. Importante: Não será necessário fazer nenhum outro tipo de pagamento, que não aquele da mensalidade do jornal Correio do Povo. 11. Quem são as empresas parceiras e promotoras dos sorteios? A empresa promotora dos sorteios é o jornal Correio do Povo, em parceria com a Capemisa Seguradora de Vida e Previdência, Capemisa Capitalização S.A. e Mitraseg Corretora de Seguros Ltda. O CARTÃO DE VANTAGENS 1. O que é o Cartão de Vantagens e quais os benefícios? O cartão é o instrumento que permite ao assinante usufruir dos benefícios oferecidos pela rede de parceiros do Clube Correio do Povo de Vantagens

8 FAQ Atualizado em 16/10/ ( A solicitação do cartão garante também a participação do assinante nos sorteios de carros ou motos e no Seguro de Vida e Acidentes Pessoais, desde que esteja em situação adimplente. 2. O que tenho que fazer para poder participar do Clube? Para poder participar no Clube Correio do Povo de Vantagens é necessário ser pessoa física, assinante adimplente e solicitar o cartão através do site ou pela Central de Atendimento ( ), ou ainda, de forma presencial na loja localizada na Rua dos Andradas, Os meus dependentes que possuem cartão adicional, tem direito de participar dos sorteios mensais e do seguro de vida? Não. O direito de participar dos sorteios e de estar coberto pelo seguro de vida é exclusivo das pessoas físicas, assinante do jornal Correio do Povo. 4. Quais são os custos para solicitar a segunda via do Cartão de Vantagens? No caso de pedido de segunda via do cartão, haverá um custo de R$ 9,80. Para aquele assinante que solicitar um cartão adicional para seus dependentes, também haver um custo individual de R$ 9, Posso solicitar cartão adicional para meus dependentes? Sim, é permitida ao titular da assinatura a solicitação de até 03 (três) cartões adicionais para dependentes. Para solicitar basta acessar o site: E seguir as orientações. 6. O cartão adicional para meus dependentes tem custo? Sim, o custo é de R$9,80. Para efetuar o pagamento será gerado um boleto no ato da solicitação ou através do site. 7. Qual o prazo de entrega do cartão do dependente? O cartão do dependente será entregue em até trinta (30) dias, contados da data da solicitação e desde que atendidas as demais condições estabelecidas para o assinante. 8. Quem é considerado dependente? Entende-se por dependente o cônjuge, o (a) companheiro (a) e, filhos ou enteados com limite de idade de 18 (dezoito) anos. Excetua-se limite de idade apenas para aqueles que necessitam de cuidados especiais decorrentes de deficiência psicomotora. 9. Posso solicitar cartão adicional para quantos dependentes? O assinante do jornal Correio do Povo poderá solicitar cartão adicional para até três (3) dependentes. 10. Qual o prazo de validade do cartão do Cartão de Vantagens? Um ano a partir da data de solicitação do cartão. 11. Como faço para saber quais são os estabelecimentos conveniados?

9 FAQ Atualizado em 16/10/ Através do site na seção de parceiros você poderá fazer a consulta de estabelecimentos conveniados e seus respectivos benefícios ofertados. 12. Como usar o cartão? O portador do cartão deve comparecer nos estabelecimento credenciado (consulte e solicitar o benefício oferecido apresentando o documento de identidade e o cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens. 13. Como faço para saber quais são os benefícios oferecidos pelos estabelecimentos conveniados? Através do site na seção de parceiros você poderá fazer a consulta de estabelecimentos conveniados e seus respectivos benefícios ofertados. 14. Recebo o jornal Correio do Povo diariamente, mas não efetuo o pagamento de mensalidade, pois se trata de cortesia. Tenho direito aos benefícios do Clube Correio do Povo de Vantagens? Não. Para usufruir dos benefícios do Clube Correio do Povo de Vantagens você deverá tornar-se um assinante do jornal Correio do Povo, pagando o valor da assinatura. 15. Órgãos Públicos podem participar dos sorteios do seguro de vida ou mesmo solicitar o cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens? Não. 16. Pessoas Jurídicas (empresas) podem participar dos sorteios do seguro de vida ou mesmo solicitar o cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens? Não. 17. Como procedo para efetuar a assinatura do jornal Correio do Povo e usufruir dos benefícios do Clube Correio do Povo de Vantagens? Você deverá fazer sua assinatura pelo site do jornal Correio do Povo ( pelo canal de vendas ( ), ou pessoalmente em nossa loja na Rua dos Andradas, 972. No momento da assinatura poderá efetuar a solicitação do cartão do Clube Correio do Povo de Vantagens.

REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens

REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens Regulamento dos Sorteios Atualizado em 03/12/2013-1 REGULAMENTO DOS SORTEIOS DO Clube Correio do Povo de Vantagens Empresa Jornalística Caldas Júnior Ltda., pessoa jurídica, inscrita no CNPJ sob o n. 92.757.798/0001-39,

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA MITRASEG CORRETORA REGULAMENTO DO SORTEIO

CAPEMISA SEGURADORA MITRASEG CORRETORA REGULAMENTO DO SORTEIO CAPEMISA SEGURADORA MITRASEG CORRETORA REGULAMENTO DO SORTEIO A CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA, inscrita no CNPJ nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização da modalidade

Leia mais

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO

MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Nov./14 2 MANUAL DO CLIENTE BIZVOX, UBOOK E UMBARATO O produto disponibilizado pelas empresas Bizvox, Ubook

Leia mais

REGULAMENTO DO SORTEIO - UMBARATO

REGULAMENTO DO SORTEIO - UMBARATO REGULAMENTO DO SORTEIO - UMBARATO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

BMG MAIS. Treinamento

BMG MAIS. Treinamento BMG MAIS Treinamento SEGURO de Acidentes Pessoais BMG MAIS Assistência Funeral Auxílio Cesta básica Sorteios Cobertura de Morte Acidental Benefícios em vida Fácil contratação 2 Conceito Trata-se de um

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro garante ao Beneficiário, o pagamento do capital segurado ou reembolso das despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas, exceto se o evento caracterizar-se como um

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 1. Glossário Subscritor é quem adquire o Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SÁBADO DA SORTE 2014 PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/08/2014 à 31/07/2015. O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar a adesão e incentivar

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL. Fatura Premiada VeranCard

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL. Fatura Premiada VeranCard REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Fatura Premiada VeranCard Dados da Promotora: Veran Administradora de Cartões de Crédito LTDA. CNPJ: 11.853.182/0001-60 ENDEREÇO: Avenida Vinte e Seis de Março, 187 - Centro

Leia mais

Seguro de Acidentes Pessoais

Seguro de Acidentes Pessoais Seguro de Acidentes Pessoais 1. O que é? Trata-se de um seguro de acidentes pessoais que garante indenização em caso de morte ou invalidez permanente total, ambos por motivo de acidente. 2. O que mais

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio.

Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio. Prezado (a) cliente: Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio. Procedimentos para envio dos documentos de

Leia mais

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro

Saiba mais sobre o Seguro Escoteiro Definição do Seguro: Este seguro tem por objetivo principal garantir o pagamento de uma indenização ou reembolso ao próprio associado / segurado ou ao(s) seu(s) beneficiário(s), na ocorrência de um dos

Leia mais

Formulário 1: Chek List de documentos para regulação de Sinistro DIT e Cesta Básica (Preenchimento obrigatório) Filial Resp.: Contato: Data de envio:

Formulário 1: Chek List de documentos para regulação de Sinistro DIT e Cesta Básica (Preenchimento obrigatório) Filial Resp.: Contato: Data de envio: Formulário 1: Chek List de documentos para regulação de Sinistro DIT e Cesta Básica Corretor: Responsável: Tel. Contato: E-mail: Filial Resp.: Contato: Data de envio: Relação de documentos para regulação

Leia mais

BILHETEPREMIÁVEL. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Ago./14

BILHETEPREMIÁVEL. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Ago./14 BILHETEPREMIÁVEL Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Ago./14 2 BILHETE PREMIÁVEL CAPEMISA MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O Bilhete Premiável Capemisa é um Seguro de Acidentes

Leia mais

Sinistro Seguros de Vida e Acidentes Pessoais. O que fazer?

Sinistro Seguros de Vida e Acidentes Pessoais. O que fazer? Sinistro Seguros de Vida e Acidentes Pessoais. O que fazer? A fim de auxiliá-lo na prestação de serviços a seus clientes (segurados/beneficiários), a Unibanco Seguros & Previdência preparou este guia para

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.

CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502. CONDIÇÕES PARTICULARES SEGURO DE PESSOAS PLANO DE SEGURO PROTEÇÃO PESSOAL PREMIADA I ACE SEGURADORA S.A. CNPJ: : 03.502.099/0001-18 18 Processo Susep: 10.002766-00 00-19 Apólice: 10.82 82.82.000 82.000933

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Siga Seguro Versão Mai./12

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Siga Seguro Versão Mai./12 2 SIGA SEGURO MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O SIGA SEGURO é um seguro de acidente pessoal coletivo por prazo certo, garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A. Prevenir é sempre

Leia mais

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios?

Qual empresa oferece cultura e ainda dá prêmios? FAQ Porto Seguro 2015 Quem pode participar do sorteio? Poderão participar do sorteio clientes cartão de crédito Porto Seguro selecionados para esta promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse www.adlpartner.com.br

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR1_S100_1S_CS0834 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

CAPITALIZAÇÃO 2615.99.00.E -FEV/14 1

CAPITALIZAÇÃO 2615.99.00.E -FEV/14 1 CAPITALIZAÇÃO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Porto Seguro Capitalização S.A. CNPJ Nº 16.551.758/0001-58 MODALIDADE I: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.003346/2012-17 II GLOSSÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

Condições Gerais do Produto

Condições Gerais do Produto BMG MAIS Condições Gerais do Produto Produto: Seguro de Acidentes Pessoais Público-Alvo Cliente que tenham entre 18 a 70 anos. Não é consignado, Coberturas Morte ou invalidez permanente total, ambos por

Leia mais

Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo para Eventos Resumo das Condições Contratuais

Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo para Eventos Resumo das Condições Contratuais Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo para Eventos Resumo das Condições Contratuais Fica determinado que as condições específicas, estabelecidas na Proposta de Contratação e nessas Condições Contratuais,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS CAMPO DAS OLIVEIRAS PERÍODO DE VIGÊNCIA: 10/07/2015 À 30/12/2015

REGULAMENTO PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS CAMPO DAS OLIVEIRAS PERÍODO DE VIGÊNCIA: 10/07/2015 À 30/12/2015 REGULAMENTO PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS CAMPO DAS OLIVEIRAS PERÍODO DE VIGÊNCIA: 10/07/2015 À 30/12/2015 DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO NOVA PÁTRIA PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR LTDA Rua: Barão de Jacareí,

Leia mais

Regulamento Seguro de Proteção Financeira

Regulamento Seguro de Proteção Financeira Regulamento Seguro de Proteção Financeira 1. Cessão: apenas de participação nos sorteios. 2. Promotora: A Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A, é titular e proprietária de Títulos de Capitalização,

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais Dados da Promotora: TELEFÔNICA DATA S.A Rua Monsenhor Jerônimo, 94 Engenheiro de Dentro Rio de Janeiro RJ CEP: 20730-110 CNPJ: 04.027.547/0034-08 A

Leia mais

PROGRAMA DE CAPITALIZAÇÃO SORTE SEMPRE

PROGRAMA DE CAPITALIZAÇÃO SORTE SEMPRE PROGRAMA DE CAPITALIZAÇÃO SORTE SEMPRE DEFINIÇÕES UTILIZADAS NESTE REGULAMENTO I) TÍTULO: Título de Capitalização da Modalidade Tradicional emitido pela APLUB Capitalização S.A. (APLUBCAP) e aprovado pela

Leia mais

Manual do Cliente. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jul./14

Manual do Cliente. Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jul./14 Manual do Cliente Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A Versão Jul./14 2 FAMILIA NALIN MULHER MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO ANEXO II Parte Integrante do Contrato para Aquisição dos Títulos de Capitalização, firmado entre MAPFRE VERA CRUZ SEGURADORA S/A e MAPFRE CAPITALIZAÇÃO S/A em 01/03/2012. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL

Leia mais

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO POR PRAZO CERTO 2 Seguro de Acidentes Pessoais Coletivo por Prazo Certo MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido

Leia mais

Bem-vindo(a) à Capemisa.

Bem-vindo(a) à Capemisa. MANUAL DO SEGURADO Bem-vindo(a) à Capemisa. Seguro de Acidentes Pessoais, garantido pela Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S/A. Esse manual aborda os principais tópicos das Condições Contratuais

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 (NOME FANTASIA DO PRODUTO): INVESTCAP TRAD-PU 03 (12M) MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900283/2013-20

Leia mais

AVISO DE SINISTRO MORTE NATURAL - CÔNJUGE INCLUSÃO FACULTATIVA

AVISO DE SINISTRO MORTE NATURAL - CÔNJUGE INCLUSÃO FACULTATIVA AVISO DE SINISTRO MORTE NATURAL - CÔNJUGE INCLUSÃO FACULTATIVA A liquidação do sinistro começa com o AVISO DO SINISTRO à Seguradora. No caso de Evento(s) que possa(m) acarretar responsabilidade à Sociedade

Leia mais

ARM Sul Americana Unibrás Corretora de Seguros. Proposta de Seguro de Excursão

ARM Sul Americana Unibrás Corretora de Seguros. Proposta de Seguro de Excursão ARM Sul Americana Unibrás Corretora de Seguros Proposta de Seguro de Excursão Brasília, 01 de fevereiro de 2011 Proposta de Seguro de Excursão Seguradora: MAPFRE Seguros 1. Descrição Este seguro é um produto

Leia mais

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva

Mensagem do Diretor. Conte conosco! Jabson Magalhães da Silva Mensagem do Diretor A Adventist Risk Management Sul-Americana é uma parceira da Divisão Sul-Americana referente à administração de riscos. Nosso trabalho é identificar e eliminar riscos que possam impedir

Leia mais

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata?

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Atualização Monetária Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Na realidade, não houve um aumento

Leia mais

COMUNICADO. Anuidade Bônus

COMUNICADO. Anuidade Bônus COMUNICADO Anuidade Bônus Dados da Promotora: DMCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES DE CREDITO LTDA. Av. Eng. Juarez de Siqueira Brito Wanderley, 240 Eldorado São José dos Campos SP. CNPJ: [05.355.090/0001-57.]

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE REGULAMENTO PROMOÇÃO: PREVER DÁ SORTE DADOS DA PROMOTORA DA PROMOÇÃO PREVER SERVIÇOS POSTUMOS LTDA Rua Dr. Saulo Porto Virmond, 223 Sala 01 Chácara Paulista / Maringá/PR CEP: 87005-090 CNPJ: 02.995.385/0001-08

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO 2.1 A PROMOÇÃO VOCÊ EM DIA COM A SORTE NACIONAL FUNERÁRIA

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO 2.1 A PROMOÇÃO VOCÊ EM DIA COM A SORTE NACIONAL FUNERÁRIA REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME PROMOÇÃO: VOCÊ EM DIA COM A SORTE NACIONAL FUNERÁRIA PERÍODO DE VIGÊNCIA: 01/08/2013 à 29/11/2013 O objetivo desta Promoção Comercial é fomentar

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO INCAPACIDADE FISICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO INCAPACIDADE FISICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO INCAPACIDADE FISICA TOTAL E TEMPORÁRIA POR ACIDENTE Prezado (a) cliente: Para nós é importante oferecer a você o apoio necessário neste momento. Para abertura

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP TORCIDA BRASIL

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP TORCIDA BRASIL CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP TORCIDA BRASIL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP TORCIDA BRASIL MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Cartão MAIS! Protegido I CRED-SYSTEM

Manual do Estipulante / Segurado. Condições Particulares - Seguro Cartão MAIS! Protegido I CRED-SYSTEM Para facilitar o seu entendimento, resumimos as Condições Gerais para o SEGURO CARTÃO MAIS PROTEGIDO I CRED-SYSTEM Cartões MAIS e CO-BRANDED, procedimentos e a documentação necessária para liquidação de

Leia mais

ALTERAÇÃO NAS NORMAS DE EMPRÉSTIMOS AVALISTAS E SEGURO PRESTAMISTA

ALTERAÇÃO NAS NORMAS DE EMPRÉSTIMOS AVALISTAS E SEGURO PRESTAMISTA ALTERAÇÃO NAS NORMAS DE EMPRÉSTIMOS AVALISTAS E SEGURO PRESTAMISTA Segundo deliberação da Diretoria Executiva do Sicoob Cecremef, a partir de 03/12/2012, passam a complementar as Normas para concessão

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS AFAGU PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2013 à 31/12/2013

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS AFAGU PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2013 à 31/12/2013 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SHOW DE PRÊMIOS AFAGU PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2013 à 31/12/2013 O objetivo desta Promoção Comercial é incentivar a adimplência

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Mês de Vigência Taxa de Juros 1º 0,65% a.m. 2º ao 12º 0,45% a.m.

CONDIÇÕES GERAIS. Mês de Vigência Taxa de Juros 1º 0,65% a.m. 2º ao 12º 0,45% a.m. PLIN FIDELIDADE MODALIDADE TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.003764/2008-28 CONDIÇÕES GERAIS GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso

Leia mais

Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio.

Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio. Prezado (a) cliente: Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio. Procedimentos para envio dos documentos de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36

CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 Página 1 de 7 CONDIÇÕES GERAIS DO TC CASH 36 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. CNPJ: 33.425.075/0001-73 TC CASH 36 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

Projeto Atende Bem Rede Associadas

Projeto Atende Bem Rede Associadas Projeto Atende Bem Rede Associadas Treinamento de Formação Conceito O Cartão Open Private Label Topázio Cartões éo cartão de crédito destinado a pessoas físicas com a marca do Lojista, que funciona como

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: PROTECT PREMIADO PERÍODO DA PROMOÇÃO: 24/02/2014 até 25/03/2014

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO. NOME DA PROMOÇÃO: PROTECT PREMIADO PERÍODO DA PROMOÇÃO: 24/02/2014 até 25/03/2014 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: PROTECT PREMIADO PERÍODO DA PROMOÇÃO: 24/02/2014 até 25/03/2014 DADOS DA EMPRESA PROMOTORA DA PROMOÇÃO FS VAS PARTICIPAÇÕES E SERVIÇOS

Leia mais

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL ORIENTAÇÕES SOBRE A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DO SERVIDOR MUNICIPAL Apresentação A Prefeitura Municipal de Goiânia realizará a atualização cadastral dos Servidores

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP Versão: 05/2013 Proc. SUSEP 15414.004330/2012-21 CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP SUMÁRIO I - INFORMAÇÕES

Leia mais

CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE

CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE CERTIFICADO DE SEGURO TROCO DA SORTE A Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., doravante denominada Seguradora e o BR Home Centers S/A., doravante denominada Estipulante, especificam nestas Condições

Leia mais

VIPMAIS. CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Out./12

VIPMAIS. CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente VIP Mais Versão Out./12 VIPMAIS 2 VIP MAIS MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A que protege a sua família, caso algum

Leia mais

INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO

INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO INGRESSO PREMIÁVEL CAPEMISA - FUTEBOLCARD REGULAMENTO DO SORTEIO A CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 08.602.745/0001-32, é subscritora dos Títulos de Capitalização

Leia mais

Passo 1: Entre em contato no numero abaixo em nossa Central Itaú Seguros para registrar a retirada do KIT de sinistro;

Passo 1: Entre em contato no numero abaixo em nossa Central Itaú Seguros para registrar a retirada do KIT de sinistro; Prezado Beneficiário, Para melhor apoiá-lo neste momento, encaminhamos abaixo todos os formulários e documentos necessários, bem como a orientação de como realizar o envio desses documentos. Procedimentos

Leia mais

CG DA MODALIDADE TRADICIONAL PU CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01

CG DA MODALIDADE TRADICIONAL PU CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01 CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 17.266.009/0001-41 ZURICHCAP TRADICIONAL PU 01 MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - TC MEGA DATA

CONDIÇÕES GERAIS - TC MEGA DATA Página 1 de 6 CONDIÇÕES GERAIS - TC MEGA DATA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: HSBC Empresa de Capitalização (Brasil) S.A. TC MEGA DATA MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº 15414.000814/2006-53

Leia mais

Treinamento de Produto V10.14

Treinamento de Produto V10.14 2014 Treinamento de Produto V10.14 Quem é a Assurant? É uma seguradora multinacional e de origem Americana, especializada em seguros massificados (ex: celular); Possui mais de 100 anos de experiência;

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO DE ADMISSÃO DE NOVOS ALUNOS O Diretor do Colégio Santo Agostinho - Leblon, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com a legislação em vigor, traz a público este Edital e estabelece as normas regentes para o Processo

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PLANO PM 48/48 P - MODALIDADE:

Leia mais

REGULAMENTO Promoção TÉCNICO PREMIADO Dados da Promotora: Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 Rua João Pessoa, 83 São Caetano do Sul - SP

REGULAMENTO Promoção TÉCNICO PREMIADO Dados da Promotora: Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 Rua João Pessoa, 83 São Caetano do Sul - SP REGULAMENTO Promoção TÉCNICO PREMIADO Dados da Promotora: Via Varejo S.A. CNPJ: 33.041.260/0652-90 Rua João Pessoa, 83 São Caetano do Sul - SP A Via Varejo S/A.,é subscritora dos Títulos de Capitalização

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/15 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Especificação do Serviço 1.1 Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Seguro de Vida em Grupo e de Auxílio Funeral para

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente PME Versão Out./12

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente PME Versão Out./12 2 PME MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. O PME Pequenas e Médias Empresas é um seguro de vida coletivo garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência S/A. Prevenir é sempre a melhor opção

Leia mais

Passo 1: Entre em contato no numero abaixo em nossa Central Itaú Seguros para registrar a retirada do KIT de sinistro;

Passo 1: Entre em contato no numero abaixo em nossa Central Itaú Seguros para registrar a retirada do KIT de sinistro; Prezado Beneficiário, Para melhor apoiá-lo neste momento, encaminhamos abaixo todos os formulários e documentos necessários, bem como a orientação de como realizar o envio desses documentos. Procedimentos

Leia mais

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Bem Total Versão Jun./11

CAPEMISA SEGURADORA DE VIDA E PREVIDÊNCIA S/A Manual do Cliente Bem Total Versão Jun./11 2 BEM TOTAL MANUAL DO CLIENTE Bem-vindo à CAPEMISA. Parabéns, você acaba de adquirir um produto garantido pela CAPEMISA Seguradora de Vida e Previdência que protege a sua família, caso algum imprevisto

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE APC EVENTO

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ABERTURA DE SINISTRO INVALIDEZ PERMANENTE POR ACIDENTE APC EVENTO Prezado (a) cliente: Para melhor atendê-lo, seguem abaixo todos os formulários e documentos necessários, juntamente com a orientação de como proceder ao envio. Procedimentos para envio dos documentos de

Leia mais

ICATU SEGUROS Condições Gerais Página 1

ICATU SEGUROS Condições Gerais Página 1 CONDIÇÕES GERAIS DO PU114P I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU114P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005166/2011-99II

Leia mais

Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA.

Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA. Autorização para débitos de MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA. Declaro para os devidos fins que autorizo à GENERALI DO BRASIL COMPANHIA DE SEGUROS a debitar de minha indenização, as MULTAS, AUTUAÇÕES e IPVA existentes

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA PLANO PU

Leia mais

PM 60 SA SITE NA INTERNET: www.brasilcap.com CONDIÇÕES GERAIS

PM 60 SA SITE NA INTERNET: www.brasilcap.com CONDIÇÕES GERAIS PM 60 SA SITE NA INTERNET: www.brasilcap.com CONDIÇÕES GERAIS GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP EMPRESA FLEX

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP EMPRESA FLEX CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP EMPRESA FLEX I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRASILCAP CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP EMPRESA FLEX - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: devidamente preenchido e assinado. Formulário de Autorização

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO: FESTIVAL DE PRÊMIOS PLANO CAMARGO

REGULAMENTO PROMOÇÃO: FESTIVAL DE PRÊMIOS PLANO CAMARGO REGULAMENTO PROMOÇÃO: FESTIVAL DE PRÊMIOS PLANO CAMARGO A presente PROMOÇÃO COMERCIAL sofreu algumas alterações, assim fiquem atentos as mesmas constantes nesse Regulamento que serão válidas a partir de

Leia mais

Anexo I - Regulamento Seu Cartão Dá Sorte

Anexo I - Regulamento Seu Cartão Dá Sorte Anexo I - Regulamento Seu Cartão Dá Sorte CREDZ ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO Endereço: AVENIDA BRIGADEIRO FARIA LIMA, Nº 1309 11º ANDAR JARDIM PAULISTANO, SÃO PAULO - SP CNPJ 12.109.247/0001-20

Leia mais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Especiais

SEGURO DE VIDA EM GRUPO. Condições Especiais SEGURO DE VIDA EM GRUPO Condições Especiais Processo SUSEP 10.005463/99-80 ÍNDICE CLÁUSULA ADICIONAL DE DOENÇA TERMINAL DT 1. Objetivo do Seguro...2 2. Definições...2 3. Garantias do Seguro... 2 4. Riscos

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito Instituto HSBC Solidariedade Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

Características do Seguro Vida Premiada

Características do Seguro Vida Premiada INFORMAÇÕES PRELIMINARES Características do Seguro Vida Premiada As condições e limitações do produto e dos serviços disponibilizados na íntegra estão previstas nas Condições Gerais do Seguro, disponíveis

Leia mais

www.grupoequatorial.com.br

www.grupoequatorial.com.br Versão: 1 Data de Vigência: 10.10.2013 Página 1 de 6 1. Objetivo Este documento contém todas as informações necessárias para a concessão de empréstimos aos Servidores Públicos Estaduais do Governo de Minas

Leia mais

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar

REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar REGULAMENTO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA FUNERAL Plano Familiar 1. OBJETIVO 1.1 Prestar o serviço de assistência funeral em caso de morte do participante/segurado, por causas naturais ou acidentais, de

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

SEGURO PRESTAMISTA IPTA - CARTÃO DE CRÉDITO. Condições Especiais

SEGURO PRESTAMISTA IPTA - CARTÃO DE CRÉDITO. Condições Especiais SEGURO PRESTAMISTA IPTA - CARTÃO DE CRÉDITO Condições Especiais Processo SUSEP 15414. 004450/2009-23 Companhia de Seguros Aliança do Brasil - CNPJ 28.196.889/0001-43 Central de Atendimento aos Clientes:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS - DIN DIN JUNINA

CONDIÇÕES GERAIS - DIN DIN JUNINA CONDIÇÕES GERAIS - DIN DIN JUNINA GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições

Leia mais

Seguro de Vida em Grupo

Seguro de Vida em Grupo Seguro de Vida em Grupo 01 Objetivo Visa garantir a continuidade econômica da família na falta do titular ou cônjuge e principalmente após a aposentadoria beneficiar o segurado em vida, nos casos de invalidez

Leia mais

I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO PU_TRADICIONAL_100MM_15M Condições Gerais I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PU_TRADICIONAL_100MM_15M MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e administrados pela CAPEMISA

subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo, emitidos e administrados pela CAPEMISA REGULAMENTO PROMOÇÃO PRODENT BANESTES ODONTO A PRODENT ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 61.590.816/0001-07, é subscritora dos Títulos de Capitalização da Modalidade Incentivo,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTISORTE PM24P I INFORMAÇÕES INICIAIS

CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTISORTE PM24P I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO OUROCAP MULTISORTE PM24P I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRASILCAP CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 OUROCAP MULTISORTE PM24P - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DIN DIN DO RONALDO

CONDIÇÕES GERAIS DIN DIN DO RONALDO CONDIÇÕES GERAIS DIN DIN DO RONALDO GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que subscreve a proposta de aquisição do Título, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento na forma convencionada nestas Condições

Leia mais