PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL"

Transcrição

1

2 A COMITIVA

3

4 PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL segunda-feira Entre as 12h00 e as 13h00 13h00 17h terça-feira quarta-feira quinta-feira 19h45 Após o jogo sexta-feira 16h00 20h sábado Roda de imprensa com jogador (es) em Braga Concentração dos jogadores em Braga Treino (Fechado - 15 min. OCS) Conferência de imprensa com jogador (es) Treino (Fechado - 15 min. OCS) Conferência de Imprensa com o Selecionador Nacional e um jogador Treino (Fechado - 15 min. OCS) Jogo PORTUGAL x DINAMARCA Conferência de Imprensa com o Selecionador Nacional, Fernando Santos, e Zona Mista Partida do Porto para Belgrado Chegada a Belgrado Conferência de Imprensa com o Selecionador Nacional e um jogador Treino (Fechado - 15 min. OCS) Hotel do Parque Hotel do Parque Campo Treinos Estádio Municipal Braga Estádio Municipal de Braga Estádio Municipal de Braga Estádio Municipal de Braga Voo TP 9128 Estádio do FK Partizan, Belgrado Estádio do FK Partizan, Belgrado domingo 18h00 Após o jogo 23h00 Jogo SÉRVIA x PORTUGAL Conferência de Imprensa com o Selecionador Nacional, Fernando Santos, e Zona Mista Regresso a Portugal Estádio do FK Partizan, Belgrado Estádio do FK Partizan, Belgrado Nota: As horas indicadas são as locais Na Sérvia é mais uma hora em relação a Lisboa. Os horários indicados estão sujeitos a alterações.

5 ALOJAMENTOS 05 a HOTEL DO PARQUE Bom Jesus do Monte Braga T.: a HYATT REGENCY BELGRADE HOTEL Milentija Popovića 5 Beograd SÉRVIA T.: PROGRAMA DA SELEÇÃO DINAMARQUESA quarta-feira 18h00 18h30 Conferência de Imprensa com o Selecionador Nacional e um jogador Treino (Fechado - 15 min. OCS) Estádio Municipal de Braga Estádio Municipal de Braga Contacto assessora de imprensa da Dinamarca: Pia Nielsen Telemóvel: pias@dbu.dk

6 PORTUGAL A UM PONTO DO APURAMENTO DIRETO Após cinco vitórias consecutivas sob o comando de Fernando Santos no Grupo I de qualificação para o Campeonato da Europa França 2016, a Equipa das Quinas parte em posição privilegiada para os dois últimos encontros diante da Dinamarca, em Braga, e com a Sérvia, em Belgrado. Um ponto nos dois próximos encontros basta para que Portugal possa marcar presença no Europeu, pela sexta vez consecutiva. Dependendo dos resultados da Albânia (com menos três pontos e dois jogos por disputar), a formação portuguesa pode até não precisar de somar pontos. A Seleção Nacional até iniciou a caminhada para o Europeu da pior maneira, com uma derrota caseira diante da Albânia, naquele que seria o último jogo com Paulo Bento à frente da equipa, mas viria a recuperar nos jogos que se seguiram. Sob o comando de Fernando Santos, a Equipa das Quinas apenas conheceu o sabor da vitória nos outros cinco jogos do apuramento. Portugal somou os primeiros seis pontos na deslocação à Dinamarca e na receção à Arménia. Cristiano Ronaldo mostrou-se decisivo ao apontar os tentos solitários das partidas disputadas em Copenhaga e no Algarve. Na receção à Sérvia, no Estádio da Luz, Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão apontaram os tentos da vitória lusa, por 2-1. No segundo jogo com a Arménia, em Ierevan, Cristiano Ronaldo voltou a estar em plano de destaque ao apontar um hat-trick que valeu a vitória, por 3-2. No último mês de setembro, Portugal deu um passe de gigante no apuramento ao bater a Albânia, que ainda não tinha perdido. Nos instantes finais, Miguel Veloso apontou o tento solitário da partida que valeu mais três pontos. Dois primeiros e melhor terceiro apurados automaticamente Pela primeira vez a fase final do Europeu contará com a presença de 24 seleções. Para além da França, país anfitrião, apurar-se-ão automaticamente as duas primeiras classificadas, assim como a melhor terceira posicionada dos nove grupos. As restantes terceiras classificadas (oito seleções) disputarão um play-off a duas mãos para determinar quais serão os outros quatro classificados. França integrada no Grupo I A França, que tem garantida a presença no Europeu como país organizador, jogou alguns dos encontros de preparação diante das seleções do Grupo I. A Equipa das Quinas defrontou os gauleses a 11 de outubro de 2014 (fora, 1-2) e voltou a defrontá-los a 4 de setembro de 2015 (em Alvalade, 0-1).

7 JOGOS EM BRAGA E EM BELGRADO O Estádio Municipal de Braga irá receber pela quarta vez um jogo da Seleção Nacional. O primeiro encontro da Equipa das Quinas neste recinto que acolheu algumas partidas do Euro e do Europeu de sub-21, em 2006, registou-se em Portugal perdeu então, no mês de março, diante da Itália. Apenas oito anos depois (em outubro de 2008) é que a nossa Seleção regressou à casa do SC Braga, que possui capacidade para cerca de 30 mil espectadores. Foi na qualificação para o Mundial da África do Sul, num encontro em que registou um nulo diante da Albânia. Na segunda ronda de qualificação para o Mundial do Brasil, Portugal venceu o Azerbaijão em Braga, por 3-0, em setembro de A Seleção Nacional jogará pela primeira vez no Estádio do FK Partizan, mas não guarda as melhoras recordações de Belgrado. Em maio de 1960, a formação portuguesa foi goleada (1-5), no Estádio do Exército, diante da Jugoslávia no apuramento para o Europeu. Em março de 2007, no apuramento para o Euro-2008, a Equipa das Quinas empatou a uma bola no Estádio do Estrela Vermelha. O recinto que acolhe as partidas do Partizan foi inaugurado em outubro de 1949 e tem capacidade para acolher mais de espectadores. HISTORIAL COM A DINAMARCA Portugal e Dinamarca encontram-se pela terceira vez em qualificações para Campeonatos da Europa, depois de se terem cruzado nas caminhadas para o Europeus de 1972 e de Na primeira qualificação europeia, a Equipa das Quinas não deu hipóteses à seleção nórdica: venceu por 1-0 em Copenhaga, com um golo de Jacinto João, e goleou os dinamarqueses no Estádio das Antas (5-0), graças a um autogolo e à pontaria de Eusébio, Rui Rodrigues e Vítor Baptista, que bisou nessa partida. No apuramento para o Europeu de 2012, a Equipa das Quinas venceu um jogo e perdeu outro. O triunfo foi obtido em casa, no Estádio do Dragão, com dois golos de Nani e um de Cristiano Ronaldo (3-1). Já em solo dinamarquês, no Estádio Parken, a Seleção Nacional perdeu pela margem mínima (1-2), tendo Cristiano Ronaldo apontado o golo solitário dos portugueses.

8 Já na atual fase de qualificação, a equipa portuguesa voltou ao Estádio Parken, onde venceu pela primeira vez ao fim de três encontros neste recinto, com Cristiano Ronaldo a apontar o tento solitário da partida. No historial de todos os confrontos entre Portugal e Dinamarca, o registo é francamente favorável às cores portuguesas, que somam 10 vitórias em 15 jogos. O primeiro encontro entre as duas seleções teve lugar na Dinamarca, em 1966, e foi necessário esperar 40 anos para se assistir a um desaire de Portugal, que aconteceu em 2006, num jogo de preparação disputado no Estádio do Bondby. JOGOS COM A DINAMARCA Data Local Prova Resultado Estádio Parken, Copenhaga Qualificação Euro (V) Arena Lviv (Ucrânia) Euro-2012, Fase de Grupos 3-2 (V) Estádio Parken, Copenhaga Qualificação Euro (D) Estádio do Dragão, Porto Qualificação Euro (V) Estádio Parken, Copenhaga Qualificação Mundial (E) Estádio José Alvalade, Lisboa Qualificação Mundial (D) Estádio Brondby, Copenhaga Jogo de Preparação 2-4 (D) Est. Mun. Magalhães Pessoa, Leiria Jogo de Preparação 2-1 (V) Hillsborough, Sheffield, (Inglaterra) Euro-1996, Fase de Grupos 1-1 (E) Estádio Skydome, Toronto (Canadá) Skydome Cup 1-0 (V) Estádio Valby, Copenhaga Qualificação Mundial (V) Estádio da Luz, Lisboa Qualificação Mundial (V) Estádio das Antas, Porto Qualificação Euro (V) Estádio Valby, Copenhaga Qualificação Euro (V) Estádio Idraetspark, Esbjerg Jogo de Preparação 3-1 (V) Balanço: 15 JOGOS; 10 VITÓRIAS, 2 EMPATES, 3 DERROTAS Golos: PORTUGAL DINAMARCA - As fichas de todos os jogos podem ser consultadas em fpf.pt.

9 HISTORIAL COM A SÉRVIA E JUGOSLÁVIA As seleções de Portugal e da Sérvia cruzaram-se na qualificação para o Euro-2008 e na atual fase de qualificação para o Euro Nos dois encontros para o Euro-2008 registaram-se empates a uma bola. Na deslocação a Belgrado Tiago marcou o primeiro do encontro, aos 4 minutos, e Jankovic, aos 37, apontou o tento com que as equipas chegaram empatadas no final. Em Lisboa, no Estádio José Alvalade, Portugal também marcou primeiro, aos 11 minutos, por Simão Sabrosa e esteve perto de segurar os três pontos, mas os sérvios, perto do final, aos 88, conseguiram o empate por Ivanovic. Já na qualificação para o Euro-2016, em março de 2015, a formação portuguesa registou a sua primeira conquista diante dos sérvios, ao vencer por 2-1 no Estádio da Luz. Diante da Jugoslávia, que é considerada pela FIFA e UEFA nos registos históricos como antecessora da Sérvia, Portugal somou três vitórias e duas derrotas nos cinco encontros registados entre 1928 e A Equipa das Quinas venceu as três primeiras partidas e não ganha desde maio de JOGOS COM A SÉRVIA Data Local Prova Resultado Estádio da Luz, Lisboa Qualificação Euro (V) Estádio José Alvalade, Lisboa Qualificação Euro (E) Estádio do Estrela Vermelha, Belgrado Qualificação Euro (E) Balanço: 3 JOGOS, 1 VITÓRIA, 2 EMPATES Golos: PORTUGAL 4-3 SÉRVIA - As fichas de todos os jogos podem ser consultadas em fpf.pt. JOGOS COM A JUGOSLÁVIA Data Local Prova Resultado Estádio Nacional, Lisboa Jogo de Preparação 2-3 (D) Estádio do Exército, Belgardo Qualificação Euro (D) Estádio Nacional, Lisboa Qualificação Euro (V) Estádio Lumiar, Lisboa Jogo de Preparação 3-2 (V) Estádio Olímpico de Amesterdão (Holanda) Jogos Olímpicos (V) Balanço: 5 JOGOS, 3 VITÓRIAS, 2 DERROTAS Golos: PORTUGAL JUGOSLÁVIA - As fichas de todos os jogos podem ser consultadas em fpf.pt.

10 QUALIFICAÇÃO PARA O CAMPEONATO DA EUROPA FRANÇA 2016 GRUPO I * CALENDÁRIO DE JOGOS Data Hora Local Jogo h00 Parken Stadion, Copenhaga Dinamarca 2-1 Arménia h45 Estádio Municipal de Aveiro Portugal 0-1 Albânia h00 Estádio Vazgen Sargsyan, Ierevan Arménia 1-1 Sérvia h45 Elbasan Arena, Elbasan Albânia 1-1 Dinamarca h45 Parken Stadion, Copenhaga Dinamarca 0-1 Portugal h45 Estádio FK Partizan, Belgrado Sérvia 0-3 Albânia* h45 Estádio Algarve Portugal 1-0 Arménia h45 Estádio FK Partizan, Belgrado Sérvia 1-3 Dinamarca h00 Elbasan Arena, Elbasan Albânia 2-1 Arménia h45 Estádio da Luz, Lisboa Portugal 2-1 Sérvia h00 Estádio Republican, Ierevan Arménia 2-3 Portugal h45 Parken Stadion, Copenhaga Dinamarca 2-0 Sérvia h45 Parken Stadion, Copenhaga Dinamarca 0-0 Albânia h45 Estádio Karadjordje, Novi Sad Sérvia 2-0 Arménia h00 Estádio Vazgen Sargsyan, Ierevan Arménia 0-0 Dinamarca h45 Elbasan Arena, Elbasan Albânia 0-1 Portugal h45 Elbasan Arena, Elbasan Albânia - Sérvia h45 Estádio Municipal de Braga Portugal - Dinamarca h00 Estádio Vazgen Sargsyan, Ierevan Arménia - Albânia h00 Estádio FK Partizan, Belgrado Sérvia - Portugal * Na sequência dos distúrbios que levaram à interrupção do Sérvia-Albânia, o Tribunal Arbitral Desportivo decretou a vitória da Albânia por 3-0 e a dedução de três pontos à Sérvia. Nota: As horas apresentadas são as de Portugal continental.

11 PORTUGAL 0-1 ALBÂNIA Qualificação Campeonato da Europa França 2016 Data: Local: Estádio Municipal de Aveiro JOGOS DE PORTUGAL NA FASE DE QUALIFICAÇÃO Rui Patrício [Sporting]; João Pereira [Valencia CF], Ricardo Costa [Al-Sailiya SC] (73, Miguel Veloso [FC Dynamo Kyiv]), Pepe [Real Madrid] e Fábio Coentrão [Real Madrid]; William Carvalho [Sporting] (56, Ricardo Horta [Málaga CF]), João Moutinho [AS Mónaco] e André Gomes [Valencia CF]; Vieirinha [VFL Wolfsburg] (46, Ivan Cavaleiro [Deportivo de la Coruña]), Nani - Cap. [Sporting] e Éder [SC Braga]. Selecionador Nacional: Paulo Bento. Disciplina: Cartão amarelo para Nani. DINAMARCA 0-1 PORTUGAL Qualificação Campeonato da Europa 2016 Data: Local: Parken Stadium, Copenhaga Rui Patrício [Sporting]; Cédric [Sporting], Pepe [Real Madrid CF], Ricardo Carvalho [AS Mónaco] e Eliseu [Benfica]; William [Sporting], João Moutinho [AS Mónaco], Tiago [Atlético de Madrid] (84, Ricardo Quaresma [FC Porto]) e Danny [FC Zenit] (77, Éder [SC Braga]); Nani [Sporting] (68, João Mário [Sporting]) e Cristiano Ronaldo [Real Madrid CF] Cap. Marcador do Golo: Cristiano Ronaldo (90+ 5 ). Disciplina: Cartão amarelo para Cristiano Ronaldo. PORTUGAL 1-0 ARMÉNIA Qualificação Campeonato da Europa França 2016 Data: Local: Estádio Algarve Rui Patrício [Sporting]; Bosingwa [Trabzonspor], Ricardo Carvalho [AS Monaco], Pepe [Real Madrid] e Raphael Guerreiro [FC Lorient]; João Moutinho [AS Mónaco], Tiago [Atlético Madrid] e Danny [FC Zenit] (70, Ricardo Quaresma [FC Porto]); Nani [Sporting] (88, William [Sporting]), Cristiano Ronaldo - Cap. [Real Madrid] e Hélder Postiga [Deportivo de la Coruña] (56, Éder [SC Braga]). Marcador do Golo: Cristiano Ronaldo (72 ). Disciplina: Cartões amarelos para Ricardo Carvalho, Tiago, Pepe, Danny e William. PORTUGAL 2-1 SÉRVIA Qualificação Campeonato da Europa França 2016 Data: Local: Estádio da Luz, Lisboa Rui Patrício [Sporting]; Bosingwa [Trabzonspor], Ricardo Carvalho [AS Mónaco] (17, José Fonte [Southampton FC]), Pepe [Real Madrid] e Eliseu [Benfica]; Tiago [Atlético Madrid], João Moutinho [AS Mónaco] e Fábio Coentrão [Real Madrid] (78, Ricardo Quaresma [FC Porto]); Nani [Sporting], Cristiano Ronaldo Cap. [Real Madrid] e Danny [FC Zenit] (86, William [Sporting]) Marcadores do Golos de Portugal: Ricardo Carvalho (10 ) e Fábio Coentrão (63 ). Disciplina: Cartões amarelos para Fábio Coentrão e João Moutinho.

12 ARMÉNIA 2-3 PORTUGAL Qualificação Campeonato da Europa França 2016 Data: Local: Estádio Vazgen Sargysan, Ierevan Rui Patrício [Sporting]; Vieirinha [VFL Wolfsburg], Bruno Alves [Fenerbahçe SK], Ricardo Carvalho [AS Mónaco] (77, José Fonte [Southampton FC]) e Eliseu [Benfica; Nani [Sporting], João Moutinho [AS Mónaco], Tiago [Atlético Madrid] e Fábio Coentrão [Real Madrid] (71, Adrien Silva [Sporting]); Danny [FC Zenit] (63 William Carvalho [Sporting]) e Cristiano Ronaldo Cap. [Real Madrid]. Marcador dos Golos Portugueses: Cristiano Ronaldo (28, 54 e 57 ). Disciplina: Cartões amarelos para Tiago e Rui Patrício; Segundo cartão amarelo e cartão vermelho para Tiago (61 ). ALBÂNIA 0-1 PORTUGAL Qualificação Campeonato da Europa França 2016 Data: Local: Elbasan Arena, Elbasan Rui Patrício [Sporting]; Vieirinha [VFL Wolfsburg] (54, Cédric [Southampton FC]), Ricardo Carvalho [AS Mónaco], Pepe [Real Madrid] e Eliseu [Benfica]; Danilo [FC Porto], Miguel Veloso [FC Dynamo Kyiv] e Bernardo Silva [AS Mónaco] (65, Ricardo Quaresma [Besiktas]), Nani [Fenerbahçe SK], Cristiano Ronaldo Cap. [Real Madrid] e Danny [FC Zenit] (76, Éder [Swansea City AFC). Marcador do Golo: Miguel Veloso (90+2 ). Disciplina: Cartão amarelo para Nani. JOGOS DE PREPARAÇÃO DE PORTUGAL FRANÇA 2-1 PORTUGAL Jogo de preparação Data: Local: Stade de France, Paris (França) Rui Patrício [Sporting CP]; Cédric [Sporting CP], Bruno Alves [Fenerbahçe SK] (46, Ricardo Carvalho [AS Mónaco]), Pepe [Real Madrid CF], Eliseu [SL Benfica], João Moutinho [AS Mónaco], André Gomes [Valência CF] (46, William Carvalho [Sporting CP]), Tiago [Atlético de Madrid] (68, Ricardo Quaresma [FC Porto]), Cristiano Ronaldo [Real Madrid CF] Cap. (76, João Mário [Sporting CP]), Danny [FC Zenit] (85, Vieirinha [VFL Wolfsburg]) e Nani [Sporting CP] (68, Éder [SC Braga]). Marcador do Golo Português: Ricardo Quaresma (72 gp).

13 ARGENTINA 0-1 PORTUGAL Jogo de preparação Data: Local: Old Trafford, Manchester (Inglaterra) Beto [Sevilha]; Bosingwa [Trabzonspor], Bruno Alves [Fenerbahçe], Pepe [Real Madrid] (46, José Fonte [Southampton FC]) e Tiago Gomes [SC Braga] (51, Raphael Guerreiro [FC Lorient]); André Gomes [Valencia CF] (66, Adrien Silva [Sporting]), Tiago [Atlético Madrid] (78, William [Sporting]) e João Moutinho [AS Monaco]; Nani [Sporting], Danny [FC Zenit] (46, Éder [SC Braga]) e Cristiano Ronaldo Cap. [Real Madrid] (46, Ricardo Quaresma (FC Porto)]. Marcador do Golo: Raphael Guerreiro (90+1 ). PORTUGAL 0-2 CABO VERDE Jogo de preparação Data: Local: Estádio António Coimbra da Mota, Estoril Anthony Lopes [Olympique Lyonnais]; Cédric [Sporting] (65, Pizzi [Benfica]), André Pinto [SC Braga], Paulo Oliveira [Sporting] e Antunes [FC Dynamo Kyiv]; Adrien Silva [Sporting] (65, André André [Vitória SC]), João Mário [Sporting] (46, Ukra [Rio Ave FC]) e André Gomes [Valencia CF] (79, André Almeida (Benfica)]; Bernardo Silva [AS Monaco] (62, Danilo [Marítimo]), Vieirinha [VFL Wolfsburg] e Hugo Almeida - Cap. [Kuban Krasnodar] (65, Éder [SC Braga]). PORTUGAL 1-0 ITÁLIA Jogo de preparação Data: Local: Stade Genève, Genebra (Suíça) Beto [Sevilha]; Vieirinha [VFL Wolfsburg] (46, Cédric [Sporting]), Bruno Alves Cap. [Fenerbahce SK] (58, Daniel Carriço [Sevilha], José Fonte [Southampton FC] e Fábio Coentrão [Real Madrid] (25, Eliseu [Benfica]); Danilo [Marítimo Madeira], João Moutinho [AS Mónaco] e Tiago [Atlético Madrid] (46, Adrien Silva [Sporting]); Varela [Parma FC] (77, Nani [Sporting]), Éder [SC Braga] e Ricardo Quaresma [FC Porto] (86, Pizzi [Benfica]). Marcador do Golo: Éder (53 ). PORTUGAL 0-1 FRANÇA Jogo de preparação Data: Local: Estádio José Alvalade, Lisboa Rui Patrício [Sporting]; Vieirinha [VFL Wolfsburg] (61, Cédric [Southampton FC], Ricardo Carvalho [AS Mónaco] (27, José Fonte [Southampton FC]), Pepe [Real Madrid] e Eliseu [Benfica]; Danilo [FC Porto] (85, Bernardo Silva [AS Mónaco]), João Mário [Sporting] (79, Danny [FC Zenit]) e Adrien Silva [Sporting] (60, Miguel Veloso [FC Dínamo de Kiev]); Nani [Fenerbahçe SK], Cristiano Ronaldo Cap. [Real Madrid] (67, Ricardo Quaresma [Besiktas]) e Danny [FC Zenit].

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 23.03.2015 segunda-feira 22h00 Concentração dos jogadores em Cascais Hotel Cascais Miragem 24.03.2015 terça-feira Antes do treino 10h30 25.03.2015 quarta-feira Antes

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL A COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 31.08.2015 segunda-feira 13h00 Entre as 12h30 e as 13h30 17h00 01.09.2015 terça-feira 02.09.2015 quarta-feira 03.09.2015 quinta-feira 04.09.2015 sexta-feira 19h45

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 06.10.2014 segunda-feira 13h00 14h00 17h00 Concentração dos jogadores em Óbidos Conferência de Imprensa Treino (Aberto OCS) Hotel Marriot, Praia d El Rey Hotel Marriot,

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 10.11.2014 segunda-feira 14h30 15h00 16h30 Concentração dos jogadores Conferência de Imprensa Treino (Aberto OCS) Ria Park Hotel & Spa, Almancil Ria Park Hotel &

Leia mais

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL ALOJAMENTOS

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL ALOJAMENTOS COMITIVA PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL 12.08.2013 segunda-feira Até às 15h00 Até às 15h00 17h30 13.08.2013 terça-feira 09h30 12h30 14.08.2013 quarta-feira 20h30 Após o jogo Contatos informais com os OCS em

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL A COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 21.03.2016 segunda-feira 22h00 22.03.2016 terça-feira Antes do treino 23.03.2016 quarta-feira Antes do treino 24.03.2016 quinta-feira Antes do treino 25.03.2016

Leia mais

COMITIVA. Ricardo Regufe

COMITIVA. Ricardo Regufe COMITIVA Fernando Gomes Humberto Coelho João Pinto Tiago Craveiro Carlos Godinho Paulo Bento João Aroso Sérgio Costa Ricardo Peres José Carneiro Onofre Costa José Carlos Noronha Paulo Beckert João Brito

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL DOSSIÊ DE IMPRENSA COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL O programa completo de treinos e de contactos com a Comunicação Social será divulgado oportunamente. 23.05.2016 segunda-feira 14h30 17h30 29.05.2016

Leia mais

JOGOS DE QUALIFICAÇÃO PARA O EURO-2017

JOGOS DE QUALIFICAÇÃO PARA O EURO-2017 DOSSIÊ DE IMPRENSA PORTUGAL vs SUÍÇA 10.02.2015 Estádio, xxhxx 12.02.2015 Estádio, xxhxx JOGOS DE QUALIFICAÇÃO PARA O EURO-2017 PORTUGAL x MONTENEGRO 26 de novembro 2015 Estoril - 15H00 ESPANHA x PORTUGAL

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 31.08.2015 segunda-feira 12h00 12h00 01.09.2015 terça-feira Após o treino da manhã 02.09.2015 quarta-feira 03.09.2015 quinta-feira 04.09.2015 sexta-feira 05.09.2015

Leia mais

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL COMITIVA PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL 29.05.2013 quarta-feira Até às 15h00 Até às 15h00 17h30 30.05.2013 quinta-feira Antes do Treino 10h00 Após o treino 23h00 31.05.2013 sexta-feira 10h00 Após o treino

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 08.11.2015 domingo 22h00 Concentração dos jogadores Ever S. João da Madeira 09.11.2015 segunda-feira 10h00 Após o treino Est. Conde Dias Garcia, S. João da

Leia mais

PROGRAMA DA SELECÇÃO NACIONAL SUB-21

PROGRAMA DA SELECÇÃO NACIONAL SUB-21 COMITIVA OFICIAL PROGRAMA DA SELECÇÃO NACIONAL SUB-21 06.11.2011 domingo Até às 21h30 Roda de Imprensa com dois jogadores em Queijas 21h30 Concentração dos jogadores em Queijas 07.11.2011 segunda-feira

Leia mais

ESTÁGIO DE PREPARAÇÃO DE 18 A 20 DE FEVEREIRO DE 2013 CENTRO DE ESTÁGIOS DE RIO MAIOR SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO

ESTÁGIO DE PREPARAÇÃO DE 18 A 20 DE FEVEREIRO DE 2013 CENTRO DE ESTÁGIOS DE RIO MAIOR SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO DE 18 A 20 DE FEVEREIRO DE 2013 CENTRO DE ESTÁGIOS DE RIO MAIOR COMITIVA OFICIAL PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 18.02.2013 segunda-feira 14h30 14h30 16h00

Leia mais

PORTUGAL x SUÍÇA 14 agosto 2013 17h45 Estádio do Bonfim Setúbal SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 JOGO DE PREPARAÇÃO

PORTUGAL x SUÍÇA 14 agosto 2013 17h45 Estádio do Bonfim Setúbal SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 JOGO DE PREPARAÇÃO SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 JOGO DE PREPARAÇÃO PORTUGAL x SUÍÇA 14 agosto 2013 17h45 Estádio do Bonfim Setúbal COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 PROGRAMA DA SELECÇÃO NACIONAL SUB-21 11.08.2013 domingo

Leia mais

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL COMITIVA PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL 18.03.2013 segunda-feira Até às 15h00 Até às 15h00 17h00 19.03.2013 terça-feira 10h30 12h45 20.03.2013 quarta-feira 09h00 11h45 14h30 21h35 21.03.2013 quinta-feira 16h00

Leia mais

COMITIVA OFICIAL. Carlos Coutada Hélio Sousa Joaquim Milheiro Vice-Presidente FPF Treinador Nacional Treinador Nacional

COMITIVA OFICIAL. Carlos Coutada Hélio Sousa Joaquim Milheiro Vice-Presidente FPF Treinador Nacional Treinador Nacional COMITIVA OFICIAL Carlos Coutada Hélio Sousa Joaquim Milheiro Vice-Presidente FPF Treinador Nacional Treinador Nacional Pedro Espinha Alexandre Silva Francisco T. de Abreu Treinador Guarda-Redes Team Manager

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL AA Portugal x Israel 11.10 / Portugal x Luxemburgo 15.10 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGOS DE QUALIFICAÇÃO CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014

SELEÇÃO NACIONAL AA Portugal x Israel 11.10 / Portugal x Luxemburgo 15.10 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGOS DE QUALIFICAÇÃO CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGOS DE QUALIFICAÇÃO CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014 COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 07.10.2013 segunda-feira 15h00 15h00 17h00 08.10.2013 terça-feira 10h30 12h45 09.10.2013

Leia mais

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL COMITIVA PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL 02.09.2013 segunda-feira 15h00 Até às 15h00 17h30 03.09.2013 terça-feira 10h30 12h45 04.09.2013 quarta-feira 10h30 12h45 05.09.2013 quinta-feira 10h25 13h15 19h30 15h00

Leia mais

Dossiê de Imprensa. PORTUGAL x LETÓNIA h45 Estádio Algarve

Dossiê de Imprensa. PORTUGAL x LETÓNIA h45 Estádio Algarve Dossiê de Imprensa PORTUGAL x LETÓNIA 13.11.2016 19h45 Estádio Algarve COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 07.11.2016 segunda-feira 22h00 08.11.2016 terça-feira 09.11.2016 quarta-feira 10.11.2016 quinta-feira

Leia mais

Dossiê de Imprensa. PORTUGAL x HUNGRIA h45 Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa

Dossiê de Imprensa. PORTUGAL x HUNGRIA h45 Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa Dossiê de Imprensa PORTUGAL x HUNGRIA 25.03.2017 19h45 Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Lisboa PORTUGAL x SUÉCIA 28.03.2017 19h45 Estádio do Marítimo, Funchal COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 20.03.2017

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL AA Portugal x Suécia 15.11 / Suécia x Portugal 19.11 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGOS DE PLAY-OFF CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014

SELEÇÃO NACIONAL AA Portugal x Suécia 15.11 / Suécia x Portugal 19.11 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGOS DE PLAY-OFF CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGOS DE PLAY-OFF CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014 COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 11.11.2013 segunda-feira Até Às 15h00 16h30 12.11.2013 terça-feira 10h30 12h45 13.11.2013 quarta-feira

Leia mais

Dossiê de Imprensa. ANDORRA x PORTUGAL h45 Estádio Municipal de Aveiro

Dossiê de Imprensa. ANDORRA x PORTUGAL h45 Estádio Municipal de Aveiro Dossiê de Imprensa ANDORRA x PORTUGAL 07.10.2016 19h45 Estádio Municipal de Aveiro ILHAS FAROÉ x PORTUGAL 10.10.2016 19h45 Estádio Tórsvøllur, Tórshavn COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 03.10.2016

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 TORNEIO INTERNACIONAL DE TOULON SELEÇÃO NACIONAL SUB-20

SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 TORNEIO INTERNACIONAL DE TOULON SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 Oscar Guerra Ilídio Vale Rui Caçador Director Treinador Nacional Treinador Nacional Pedro Espinha Tiago Braz Manuel Silva Treinador Guarda-Redes

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL AA Campeonato do Mundo FIFA 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGO DE PREPARAÇÃO CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014

SELEÇÃO NACIONAL AA Campeonato do Mundo FIFA 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGO DE PREPARAÇÃO CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA JOGO DE PREPARAÇÃO CAMPEONATO DO MUNDO BRASIL 2014 COMITIVA OFICIAL Fernando Gomes Humberto Coelho João Pinto Tiago Craveiro Carlos Godinho Paulo Bento Leonel Pontes João Aroso Ricardo

Leia mais

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2015/16 DOSSIERS DE IMPRENSA

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2015/16 DOSSIERS DE IMPRENSA UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2015/16 DOSSIERS DE IMPRENSA SL Benfica Estádio do Sport Lisboa e Benfica - Lisboa Terça-feira, 3 de Novembro de 2015 20.45CET (19.45 Hora local) Grupo C - Jornada 4 Galatasaray

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 LOJAMENTOS SEGUNDA JORNADA DUPLA APÓS TRÊS VITÓRIAS

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 LOJAMENTOS SEGUNDA JORNADA DUPLA APÓS TRÊS VITÓRIAS COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 17.11.2015 terça-feira 19h40 Após o jogo 18.11.2015 quarta-feira 08h00 13h20 15h25 Jogo Israel x Portugal Conferência de Imprensa com o Selecionador Nacional

Leia mais

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21

PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 COMITIVA 20.03.2016 domingo 19h00 20h15 22h00 23h20 PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 Partida de Lisboa Chegada a Ponta Delgada (voo de Lisboa) Partida do Porto Chegada a Ponta Delgada (voo do Porto)

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL SUB-19 CAMPEONATO DA EUROPA HUNGRIA 2014 SELEÇÃO NACIONAL SUB-19

SELEÇÃO NACIONAL SUB-19 CAMPEONATO DA EUROPA HUNGRIA 2014 SELEÇÃO NACIONAL SUB-19 SELEÇÃO NACIONAL SUB-19 COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-19 30.06.2014 segunda-feira Até às 15h30 Antes do treino da tarde 01.07.2014 terça-feira 11h00 18h30 02.07.2014 quarta-feira 10h00 da manhã

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 Portugal vs Macedónia 05.03.2014 SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 JOGO DE QUALIFICAÇÃO CAMPEONATO DA EUROPA REPÚBLICA CHECA 2015

SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 Portugal vs Macedónia 05.03.2014 SELEÇÃO NACIONAL SUB-21 JOGO DE QUALIFICAÇÃO CAMPEONATO DA EUROPA REPÚBLICA CHECA 2015 JOGO DE QUALIFICAÇÃO CAMPEONATO DA EUROPA REPÚBLICA CHECA 2015 COMITIVA OFICIAL PROGRAMA DA 02.03.2014 domingo Até às 22h30 Concentração dos jogadores em Braga 22h30 Roda de Imprensa com um jogador 03.03.2014

Leia mais

Dossiê de Imprensa h15 Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira. PORTUGAL x GRÉCIA h15 Estádio Cidade de Barcelos

Dossiê de Imprensa h15 Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira. PORTUGAL x GRÉCIA h15 Estádio Cidade de Barcelos Dossiê de Imprensa PORTUGAL x ISRAEL 02.09.2016 17h15 Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira PORTUGAL x GRÉCIA 06.09.2016 17h15 Estádio Cidade de Barcelos COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-21

Leia mais

Dossier de Imprensa. 2.ª ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2016

Dossier de Imprensa. 2.ª ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2016 Dossier de Imprensa 2.ª ronda de Qualificação para o Campeonato da Europa de 2016 25-27 de setembro de 2015 Introdução Portugal disputa o Grupo H da segunda ronda de qualificação masculina para o Campeonato

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL AA Planeamento da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo Brasil 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA. Campeonato do Mundo Brasil 2014

SELEÇÃO NACIONAL AA Planeamento da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo Brasil 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA. Campeonato do Mundo Brasil 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA Campeonato do Mundo Brasil 2014 PLANEAMENTO DA SELEÇÃO NACIONAL PARA O MUNDIAL JOGO DE PREPARAÇÃO COM OS CAMARÕES 03.03.2014 segunda-feira Até Às 15h00 Concentração dos jogadores em

Leia mais

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2014/15 DOSSIERS DE IMPRENSA

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2014/15 DOSSIERS DE IMPRENSA Chelsea FC Última actualização 27/09/2015 22:28CET UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2014/15 DOSSIERS DE IMPRENSA (Primeira mão: 1-1) Stamford Bridge - Londres Quarta-feira, 11 de Março de 2015 20.45CET (19.45

Leia mais

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - 2013/2014 ÉPOCA DOSSIERS DE IMPRENSA

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - 2013/2014 ÉPOCA DOSSIERS DE IMPRENSA UEFA CHAMPIONS LEAGUE - 2013/2014 ÉPOCA DOSSIERS DE IMPRENSA Paços Ferreira Estádio do Dragão - Porto Terça-feira, 20 de Agosto de 2013 20:45 CET (19:45 Hora local) "Play-off", Primeira mão Zenit Última

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL AA Planeamento da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo Brasil 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA. Campeonato do Mundo Brasil 2014

SELEÇÃO NACIONAL AA Planeamento da Seleção Nacional para o Campeonato do Mundo Brasil 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA. Campeonato do Mundo Brasil 2014 SELEÇÃO NACIONAL AA Campeonato do Mundo Brasil 2014 PLANEAMENTO DA SELEÇÃO NACIONAL PARA O MUNDIAL CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE ANÚNCIO DOS CONVOCADOS 19.05.2014 segunda-feira Convocatória Local a designar

Leia mais

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL ALOJAMENTO STRAHONJA EM GUIMARÃES

PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL ALOJAMENTO STRAHONJA EM GUIMARÃES COMITIVA PROGRAMA SELEÇÃO NACIONAL 04.02.2013 segunda-feira Até às 19h00 Contactos informais com os OCS Até às 19h00 Concentração dos jogadores 05.02.2013 terça-feira 10h30 Treino ABERTO Após o treino

Leia mais

MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana:

MAILINGLIST ADO. Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana: MAILINGLIT ADO Resultados das equipas de Formação do fim-de-semana passado: Jogos das equipas de Formação no fim-de-semana: Ovarense Dolce Vita não passa em º Paio de Gramaços ampaense 68 Ovarense Dolce

Leia mais

Federação Académica do Desporto Universitário Utilidade Pública Desportiva Fundada a 2 de Março de 1990

Federação Académica do Desporto Universitário Utilidade Pública Desportiva Fundada a 2 de Março de 1990 4º Campeonato Mundial Universitário Rugby Sevens 21 a 24 de Julho de 2010 Porto, Portugal Sumário: 1. RESUMO DIA 2 2. AGENDA DIA 3 3. ENTREVISTA: RUI CARVOEIRA 4. ENTREVISTA: MARIA VASQUEZ 1. RESUMO DIA

Leia mais

DOSSIÊ DE IMPRENSA. JOGOS PREPARAÇÃO HOLANDA vs PORTUGAL. 19 e 20.10.2015 TOPSPORTCENTRUM ROTTERDAM 19H00* *Hora de Portugal Continental

DOSSIÊ DE IMPRENSA. JOGOS PREPARAÇÃO HOLANDA vs PORTUGAL. 19 e 20.10.2015 TOPSPORTCENTRUM ROTTERDAM 19H00* *Hora de Portugal Continental DOSSIÊ DE IMPRENSA JOGOS PREPARAÇÃO HOLANDA vs PORTUGAL 19 e 20.10.2015 TOPSPORTCENTRUM ROTTERDAM 19H00* *Hora de Portugal Continental Comitiva Oficial Pedro Dias Diretor FPF Jorge Braz Selecionador Nacional

Leia mais

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ANGRA DO HEROÍSMO TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 18 FUTEBOL Angra do Heroísmo 30, 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro de 2015 ESTRUTURA ORGÂNICA DIREÇÃO - CARLOS FONTES 969

Leia mais

FRANÇA x PORTUGAL. 05 fevereiro 2013 Stade Dominique Duvauchelle Créteil SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO

FRANÇA x PORTUGAL. 05 fevereiro 2013 Stade Dominique Duvauchelle Créteil SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO FRANÇA x PORTUGAL 05 fevereiro 2013 Stade Dominique Duvauchelle Créteil COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 04.02.2013

Leia mais

Histórico de Confrontos. Rio Ave Futebol Clube. Vitória Futebol Clube

Histórico de Confrontos. Rio Ave Futebol Clube. Vitória Futebol Clube Verde Paixão #11 Histórico de Confrontos Rio Ave Futebol Clube Vitória Futebol Clube Rio Ave FC 2x0 Vitória FC - 17-08-2014 Rio Ave FC 1x1 Vitória FC - 15-01-2014 Rio Ave FC 1x0 Vitória FC - 04-01-2014

Leia mais

Cristiano Ronaldo vence a Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo vence a Bola de Ouro 2013 e o trófeu vem para a Madeira By madeira on Janeiro 26, 2014 O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo foi novamente reconhecido pela FIFA como o melhor jogador do Mundo, desta vez para

Leia mais

Feminino 2ª Divisão 2010_11. FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

Feminino 2ª Divisão 2010_11. FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO Campeonato Nacional Feminino 2ª Divisão 2010_11 FASE FINAL APURADOS (1º ao 6º LUGAR) REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO A. Clubes Apurados B. Modelo Competitivo C. Marcação de Jogos D. Arbitragem E. Inscrição das

Leia mais

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 18 FUTEBOL

TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES SUB 18 FUTEBOL Rua Cônsul Dabney 9900-014 Horta TORNEIO REGIONAL INTER ASSOCIAÇÕES DATA: 21, 22 e 23 de fevereiro de 2014 LOCAL: Estádio da Alagoa/ Horta/ Faial Página Net : www.afhorta.com ÍNDICE Capitulo 1 Mensagem

Leia mais

3º TORNEIO PATRICIUS GRANDE ESCOLHA 2015

3º TORNEIO PATRICIUS GRANDE ESCOLHA 2015 3º TORNEIO PATRICIUS GRANDE ESCOLHA 2015 - ARTIGO 1 O 3º Torneio PATRICIUS GRANDE ESCOLHA realiza-se no Campo de 5 situado no Parque da Cidade do Porto. - ARTIGO 2 Estrutura - 1ª Fase: Um Grupo de oito

Leia mais

REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha. Eduardo Conde Tega

REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha. Eduardo Conde Tega REAL MADRID VS BARCELONA 20-26 março 2014 Madri - Espanha Eduardo Conde Tega Data: 07 fev 2014 REAL MADRID-BARCELONA A dupla Neymar e Lionel Messi já tem data marcada em Madri para enfrentar o Real Madrid

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL. PORTUGAL vs SUÍÇA. 07.01.2014 19H30 Pav. Municipal Caminha 08.01.2014 19H30

SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL. PORTUGAL vs SUÍÇA. 07.01.2014 19H30 Pav. Municipal Caminha 08.01.2014 19H30 SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL PORTUGAL vs SUÍÇA 07.01.2014 19H30 08.01.2014 19H30 COMITIVA OFICIAL DA SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL PEDRO DIAS Diretor FPF JORGE BRAZ Selecionador Nacional JOSÉ LUÍS MENDES Treinador

Leia mais

FUTSAL INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA

FUTSAL INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA INTER CURSOS 2013/14 REGULAMENTO GERAL DA PROVA 1 MODELO COMPETITIVO DO INTER CURSOS 1.1 ESTA COMPETIÇÃO SERÁ DISPUTADA ENTRE 35 EQUIPAS, DISTRIBUIDAS 12 PELA PRIMEIRA DIVISÃO, E DOIS GRUPOS NA SEGUNDA

Leia mais

TURQUIA vs PORTUGAL 24 E 26 DE MARÇO DE 2013 ISTAMBUL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20

TURQUIA vs PORTUGAL 24 E 26 DE MARÇO DE 2013 ISTAMBUL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 TURQUIA vs PORTUGAL 24 E 26 DE MARÇO DE 2013 ISTAMBUL COMITIVA OFICIAL PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 19.03.2013 terça-feira 14h30 20.03.2013 quarta-feira 10h30 21.03.2013

Leia mais

ITÁLIA vs PORTUGAL 12 fev. 2013, 20h30 Palla Fachetti (Treviglio) 13 fev. 2013, 20h30 Palla San Filippo (Brescia)

ITÁLIA vs PORTUGAL 12 fev. 2013, 20h30 Palla Fachetti (Treviglio) 13 fev. 2013, 20h30 Palla San Filippo (Brescia) SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL JOGOS DE PREPARAÇÃO ITÁLIA vs PORTUGAL 12 fev. 2013, 20h30 Palla Fachetti (Treviglio) 13 fev. 2013, 20h30 Palla San Filippo (Brescia) COMITIVA OFICIAL DA SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL

Leia mais

CALENDÁRIO DAS PROVAS NACIONAIS DE FUTEBOL SENIOR MASCULINO ÉPOCA 2015/2016

CALENDÁRIO DAS PROVAS NACIONAIS DE FUTEBOL SENIOR MASCULINO ÉPOCA 2015/2016 JULHO 1 4ª FEIRA LIGA CAMPEÕES - RONDA 1 " 2 5ª FEIRA LIGA EUROPA - RONDA 1 " 3 6ª FEIRA " 4 SÁBADO " 5 DOMINGO " 6 2ª FEIRA " 7 3ª FEIRA LIGA CAMPEÕES - RONDA 1 " 8 4ª FEIRA LIGA CAMPEÕES - RONDA 1 "

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL. PORTUGAL vs ESPANHA. 28.10.2013 20H15 Pav. Municipal Tavira 29.10.2013 20H15 Pav. Municipal Loulé

SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL. PORTUGAL vs ESPANHA. 28.10.2013 20H15 Pav. Municipal Tavira 29.10.2013 20H15 Pav. Municipal Loulé SELEÇÃO NACIONAL FUTSAL PORTUGAL vs ESPANHA 28.10.2013 20H15 Pav. Municipal Tavira 29.10.2013 20H15 Pav. Municipal Loulé COMITIVA OFICIAL DA SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL PEDRO DIAS Diretor FPF JORGE BRAZ

Leia mais

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única.

CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015. - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. CAMPEONATOS NACIONAIS DE EQUIPAS 2014 / 2015 I DIVISÃO - SENIORES MASCULINOS - Este Campeonato será disputado por 10 (dez) equipas incluídas numa Zona Única. - O Campeonato compreenderá duas fases distintas:

Leia mais

MODALIDADE: FUTSAL BOLETIM INFORTIVO:

MODALIDADE: FUTSAL BOLETIM INFORTIVO: BOLETIM INFORTIVO: LEGENDA: J jogos / P pontos / D Desclassificado / Class. Classificação PONTUAÇÃO: Vitória 3 / Empate 1 / Derrota 0 SISTEMA DE DISPUTA: Número de grupos: 4 (total); Número de equipes:15

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS...

REGULAMENTO ESPECIFICO DE PROVAS OFICIAIS DE POLO-AQUATICO 2015/2016 INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... REGULAMENTO ESPECÍFICO DE PROVAS OFICIAIS 2015/2016 INDICE INDICE... 2 PO1 CAMPEONATO NACIONAL DA 1.ª DIVISÃO MASCULINOS... 5 1 PRÉMIOS... 5... 5... 5 PO2 CAMPEONATO NACIONAL DA 2.ª DIVISÃO MASCULINOS...

Leia mais

Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Treino com Jovens - Jogos Lúdicos

Escola Superior de Desporto de Rio Maior. Treino com Jovens - Jogos Lúdicos Escola Superior de Desporto de Rio Maior Treino com Jovens - Jogos Lúdicos Docentes: António Graça Paulo Paixão Miguel Discentes: Turma 1 e 2 da UC de Teoria e Metodologia do Treino Rio Maior, 2009_10

Leia mais

DOSSIÊ DE IMPRENSA JOGO PREPARAÇÃO BRASIL vs PORTUGAL

DOSSIÊ DE IMPRENSA JOGO PREPARAÇÃO BRASIL vs PORTUGAL DOSSIÊ DE IMPRENSA JOGO PREPARAÇÃO BRASIL vs PORTUGAL 23.09.2015 ARENA CASTELÃO 01H30 Comitiva Oficial Pedro Dias Diretor FPF Jorge Braz Selecionador Nacional José Luís Mendes Treinador Nacional Pedro

Leia mais

Dossiê de Imprensa. PORTUGAL x GIBRALTAR h45 Estádio do Bessa Século XXI. SUÍÇA x PORTUGAL h45 St. Jakob-Park, Basileia

Dossiê de Imprensa. PORTUGAL x GIBRALTAR h45 Estádio do Bessa Século XXI. SUÍÇA x PORTUGAL h45 St. Jakob-Park, Basileia Dossiê de Imprensa PORTUGAL x GIBRALTAR 01.09.2016 19h45 Estádio do Bessa Século XXI SUÍÇA x PORTUGAL 06.09.2016 20h45 St. Jakob-Park, Basileia COMITIVA PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL 29.08.2016 segunda-feira

Leia mais

SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 Portugal vs Eslováquia SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO

SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 Portugal vs Eslováquia SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 JOGO DE PREPARAÇÃO COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 PROGRAMA DA SELECÇÃO NACIONAL 03.02.2014 segunda-feira Até às 14h30 14h30 16h00 Concentração dos jogadores em Rio Maior

Leia mais

CAMPEONATO DO MUNDO ESTÁGIO FINAL 12.06.2013 a 16.06.2013 Algarve FASE FINAL 17.06.2013 a 13.07.2013 Turquia SELEÇÃO NACIONAL SUB-20

CAMPEONATO DO MUNDO ESTÁGIO FINAL 12.06.2013 a 16.06.2013 Algarve FASE FINAL 17.06.2013 a 13.07.2013 Turquia SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 CAMPEONATO DO MUNDO ESTÁGIO FINAL 12.06.2013 a 16.06.2013 Algarve FASE FINAL 17.06.2013 a 13.07.2013 Turquia COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 COORDENADOR TÉCNICO DA FORMAÇÃO

Leia mais

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento

2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS. Normas de Funcionamento 2º CAMPEONATO MUNICIPAL DE MATRAQUILHOS Normas de Funcionamento Normas de Funcionamento Considerando a importância que a promoção da dinâmica desportiva assume no concelho, a Câmara Municipal da Lourinhã,

Leia mais

FESTIVAL DE GOLOS RESULTADO ESMAGADOR NUMA MANHÃ GLORIOSA DE DESPORTIVISMO E BOA DISPOSIÇÃO PÁG 04

FESTIVAL DE GOLOS RESULTADO ESMAGADOR NUMA MANHÃ GLORIOSA DE DESPORTIVISMO E BOA DISPOSIÇÃO PÁG 04 FESTIVAL DE GOLOS RESULTADO ESMAGADOR NUMA MANHÃ GLORIOSA DE DESPORTIVISMO E BOA DISPOSIÇÃO PÁG 04 SEM MÃOS A MEDIR... O HOMEM DO JOGO PÁG 03 SAIBA TUDO SOBRE O JOGO OS ÓSCARES DE O JOGO DA BOLA PÁG 07

Leia mais

Quem será o campeão? Dinâmica 2. Aluno Primeira Etapa Compartilhar Ideias. 9º Ano 4º Bimestre

Quem será o campeão? Dinâmica 2. Aluno Primeira Etapa Compartilhar Ideias. 9º Ano 4º Bimestre Reforço escolar M ate mática Quem será o campeão? Dinâmica 2 9º Ano 4º Bimestre DISCIPLINA Ano CAMPO CONCEITO Matemática Ensino Fundamental 9º Tratamento da Informação. Análise de gráficos e tabelas. Aluno

Leia mais

REGULAMENTO DESPORTIVO

REGULAMENTO DESPORTIVO TORNEIO DE FUTEBOL INFANTIL JOSÉ TORRES AMADORA 2014 FUTEBOL 7 INFANTIS COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL DO MONTE DA GALEGA 4 e 5 de outubro de 2014 REGULAMENTO DESPORTIVO 01 Regras 02 Escalão etário 03 Equipas

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO - ABRIL 2012

BOLETIM INFORMATIVO - ABRIL 2012 BOLETIM INFORMATIVO - ABRIL 2012 ATLETAS COM MÍNIMOS (À DATA DE 30 ABRIL 2012) MEDIA TRAINING RELAÇÃO DOS ATLETAS COM A COMUNICAÇÃO SOCIAL No âmbito do II Encontro da Missão Olímpica promovido pelo COP

Leia mais

UEFA EUROPA LEAGUE - ÉPOCA 2013/14 DOSSIERS DE IMPRENSA

UEFA EUROPA LEAGUE - ÉPOCA 2013/14 DOSSIERS DE IMPRENSA UEFA EUROPA LEAGUE - ÉPOCA 2013/14 DOSSIERS DE IMPRENSA Eintracht Frankfurt (Primeira mão: 2-2) Frankfurt Stadion - Frankfurt am Main Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014 19.00CET (19.00 Hora local) Dezasseis-avos-de-final,

Leia mais

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2015/16 DOSSIERS DE IMPRENSA

UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2015/16 DOSSIERS DE IMPRENSA UEFA CHAMPIONS LEAGUE - ÉPOCA 2015/16 DOSSIERS DE IMPRENSA AS Roma Stadio Olimpico - Roma Quarta-feira, 16 de Setembro de 2015 20.45CET (20.45 Hora local) Grupo E - Jornada 1 FC Barcelona Última actualização

Leia mais

AS MOEDAS DO MUNDO. C a d a a t i v i d a d e p o d e s e i m p re s s a separadamente e realizada com as crianças em sala de aula ou em casa.

AS MOEDAS DO MUNDO. C a d a a t i v i d a d e p o d e s e i m p re s s a separadamente e realizada com as crianças em sala de aula ou em casa. 1 AS MOEDAS DO MUNDO Esse é um livro de atividades para crianças. O objetivo proposto é aproveitarmos o período e empolgação das crianças com a Copa do Mundo de Futebol para propiciar aprendizado e maior

Leia mais

Dossier Liga Escolhas 2014/15

Dossier Liga Escolhas 2014/15 A Liga Escolhas é uma atividade desenvolvida no âmbito do Projeto Espaço Jovem de Quinta do Lavrado E5G promovido pela Fundação de Solidariedade Social Aragão Pinto, e financiado pelo Programa Escolhas

Leia mais

Torneio de Futsal Inter-Associações de Mortágua

Torneio de Futsal Inter-Associações de Mortágua CÂMARA MUNICIPALL DE MORTTÁGUA TORNEIO DE FUTSAL DE 2015 INTER-ASSOCIAÇÕES DE MORTÁGUA TORNEIO DE FUTSAL INTER-ASSOCIAÇÕES 2015 1º ORGANIZAÇÃO 1- O Município de Mortágua será responsável pela estruturação

Leia mais

Histórico de Confrontos. Rio Ave Futebol Clube. Boavista Futebol Clube

Histórico de Confrontos. Rio Ave Futebol Clube. Boavista Futebol Clube Verde Paixão #4 Histórico de Confrontos Rio Ave Futebol Clube Boavista Futebol Clube Rio Ave FC 4x0 Boavista - 01-09-2014 Rio Ave FC 1x1 Boavista - 01-10-2005 Rio Ave FC 2x2 Boavista - 19-02-2005 Rio Ave

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO SQUASH HOTEL SRA. DO CASTELO 14/15

REGULAMENTO CIRCUITO SQUASH HOTEL SRA. DO CASTELO 14/15 REGULAMENTO CIRCUITO SQUASH HOTEL SRA. DO CASTELO 14/15 O Circuito Mangualdense de Squash (Circuito Hotel Senhora do Castelo) organizado pelo Let&Stroke Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde, contará

Leia mais

4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO

4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO 4º CAMPEONATO DE FÉRIAS DOS BANCÁRIOS FUTEBOL SOÇAITE REGULAMENTO O 4º Campeonato de Férias dos Bancários iniciará em 06 de julho e terá suas finais no dia 18 de julho de 2015 no Clube dos Bancários, na

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013

REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013 REGULAMENTO DO 1º TORNEIO DE FUTSAL MOSAICO DE PAISAGENS 2013 1. INTRODUÇÃO O 1º Torneio de Futsal Mosaico de Paisagens 2013, organizado pelo Município de Caminha, será disputado por um total máximo de

Leia mais

COMUNICADO Nº 29-15 11/09/2015

COMUNICADO Nº 29-15 11/09/2015 COMUNICADO Nº 29-15 11/09/2015 ÍNDICE 1. PLANO DE ATIVIDADES 2015/2016 2. NATAÇÃO PURA 3. FILIAÇÕES 2015/2016 4. ABERTURA DO CONCURSO - BOLSA DE ESTUDOS EUA 5. DIVERSOS 1. PLANO DE ATIVIDADES 2015/ 2016

Leia mais

Relatório. Taça do Mundo de Triatlo. Mazatlan Mexico

Relatório. Taça do Mundo de Triatlo. Mazatlan Mexico Relatório Taça do Mundo de Triatlo Mazatlan Mexico 24 de Abril 2005 ÍNDICE 1. Identificação do Evento... 3 2. Composição da Delegação... 3 3. Viagens... 3 4. Alojamento... 3 5. Alimentação... 4 6. Condições

Leia mais

MATEMÁTICA com jogos e atividades

MATEMÁTICA com jogos e atividades 2012 MATEMÁTICA com jogos e atividades Solange Moll Passos Psicopedagoga Clínica e Institucional ABPp-SC 369/2009 www.psicosol.com 1 APRESENTAÇÃO... 3 JOGOS... 4 1 QUEBRA-CABEÇA TRIÂNGULO DAS DEZENAS...

Leia mais

Sistema LigaMagic de Torneios

Sistema LigaMagic de Torneios Sistema LigaMagic de Torneios O Sistema LigaMagic de Torneios (www.ligamagic.com.br) tem como objetivo fortalecer as lojas e organizadores de Magic no Brasil. Para isto estamos criando um sistema de torneios

Leia mais

SELETIVA FINAL DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO 2015. Categoria Adulto

SELETIVA FINAL DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO 2015. Categoria Adulto SELETIVA FINAL DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TAEKWONDO 2015 Categoria Adulto Apresentação A Confederação Brasileira de Taekwondo vem através deste documento apresentar os critérios de formação da

Leia mais

Guia do Evento 6 junho 2015. Centro Desportivo Nacional - Jamor

Guia do Evento 6 junho 2015. Centro Desportivo Nacional - Jamor Guia do Evento junho 0 Centro Desportivo Nacional Jamor MAPA DE S DO JAMOR Jogos Sub Tenda de refeições Balneários Estr. Biscoiteiras Tenda de Organização Hospital de Campanha Jogos Sub MAIS DE 00 JOVENS

Leia mais

ACTIVIDADE DESPORTIVA 2008

ACTIVIDADE DESPORTIVA 2008 ACTIVIDADE DESPORTIVA 2008 1. Área da Formação 1.1 Acções de formação realizadas: Tipo de Acção Entidade Data Local Formandos Curso de Nível 2 FPTM 11.10 a 23.11.2008 Porto 7 Curso de Nível 1 ATM Lisboa

Leia mais

ANEXO I REGRAS DO JOGO SEMÁFORO

ANEXO I REGRAS DO JOGO SEMÁFORO Regulamento Disposições gerais 1. O Campeonato de Jogos Matemáticos Braga2015 é uma competição dirigida aos estudantes do 3º ciclo do ensino básico e do ensino secundário da região de Braga estruturada

Leia mais

REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO

REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO REGULAMENTO RANKING APHAVILLE DOM PEDRO Sumário 1. ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DO RANKING... 2 2. PARTICIPAÇÃO NO RANKING... 2 2.1. Nível Técnico dos Jogadores... 2 3. RANKING... 2 3.1. Ingresso ao Ranking...

Leia mais

νµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτ ψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπα σδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκ χϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθ

νµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτ ψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπα σδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκ χϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθ θωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψ υιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδ φγηϕκλζξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζ ξχϖβνµθωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµ II Campeonato de Bisca do Porto da Cruz θωερτψυιοπασδφγηϕκλζξχϖβνµθωερτψ

Leia mais

Federação Académica do Desporto Universitário Utilidade Pública Desportiva Fundada a 2 de Março de 1990

Federação Académica do Desporto Universitário Utilidade Pública Desportiva Fundada a 2 de Março de 1990 11º Campeonato Mundial Universitário Taekwondo 29 de Junho a 4 de Julho de 2010 Vigo, Espanha Sumário: 1. RESUMO DIA 1 2. PERFIL DOS ATLETAS 3. ENTREVISTA: TIAGO FRANCISCO 1. RESUMO DIA 1 O dia começou

Leia mais

APURAMENTO CAMPEÃO AFH JUNIORES A FUTSAL

APURAMENTO CAMPEÃO AFH JUNIORES A FUTSAL Rua Cônsul Dabney 9900-014 Horta APURAMENTO CAMPEÃO AFH JUNIORES A FUTSAL DATA: 06 e 07 de fevereiro de 2015 LOCAL: Pavilhão das Lajes das Flores / Lajes das Flores / Flores Página Net : www.afhorta.com

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS

BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS BOWLING WORLD CUP 2015 Qualificação MASCULINOS e FEMININOS Art. 1 ORGANIZAÇÃO 1.1 O apuramento para a QubicaAMF Bowling World Cup, é organizado em Portugal, pela Bowling Masters, na qualidade de representante

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL FUTSAL Art. 1º - O campeonato de Futebol de Salão será regido pelas regras oficiais da CBFS - Confederação Brasileira de Futsal, por este Regulamento e conforme o disposto no Regulamento Geral. Art. 2º

Leia mais

APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG

APOIO: 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG 1ª COPA FUNILÂNDIA SESCON/MG VOLEIBOL 2015 CARTA CONVITE A Prefeitura Municipal de Funilândia em parceria com a SESCON/MG e a MACKSSUD convida todas as entidades esportivas a participarem da 1ª COPA FUNILÂNDIA

Leia mais

BOLETIM REGULAMENTAR 2013 RUGBY TAG CEUS

BOLETIM REGULAMENTAR 2013 RUGBY TAG CEUS BOLETIM REGULAMENTAR 2013 RUGBY TAG CEUS CAPÍTULO I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Todas as partidas serão disputadas de acordo com as Leis do jogo em vigor conforme estipulado pela Federação Paulista de Rugby.

Leia mais

Mestrado em Engenharia Informática Descrição, Armazenamento e Pesquisa de Informação 2005/2006. 16 de Junho de 2006

Mestrado em Engenharia Informática Descrição, Armazenamento e Pesquisa de Informação 2005/2006. 16 de Junho de 2006 Mestrado em Engenharia Informática Descrição, Armazenamento e Pesquisa de Informação 2005/2006 Exame de Avaliação Duração: 2,5 horas 16 de Junho de 2006 NOME: Observe por favor as seguintes instruções:

Leia mais

REGULAMENTO. 1. O Circuito Padel Portugal, é composto por eventos constantes do Calendário Oficial de Provas da Federação Portuguesa de Ténis.

REGULAMENTO. 1. O Circuito Padel Portugal, é composto por eventos constantes do Calendário Oficial de Provas da Federação Portuguesa de Ténis. Regulamento CIRCUITO PADEL PORTUGAL 2014 REGULAMENTO 1. O Circuito Padel Portugal, é composto por eventos constantes do Calendário Oficial de Provas da Federação Portuguesa de Ténis. 2. O Circuito Padel

Leia mais

23 E 25 DE ABRIL DE 2013 GUARDA E COVILHÃ

23 E 25 DE ABRIL DE 2013 GUARDA E COVILHÃ SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 23 E 25 DE ABRIL DE 2013 GUARDA E COVILHÃ COMITIVA OFICIAL SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 PROGRAMA DA SELEÇÃO NACIONAL SUB-20 22.04.2013 segunda-feira 13h00 16h00 18h00 23.04.2013 terça-feira

Leia mais

CIF Club Internacional de Foot-Ball. Regulamento do Torneio Escada 2015

CIF Club Internacional de Foot-Ball. Regulamento do Torneio Escada 2015 CIF Club Internacional de Foot-Ball Regulamento do Torneio Escada 2015 INTRODUÇÃO 1. O Torneio Escada do CIF é aberto a sócios e não sócios do CIF. 2. O torneio é disputado em três escalões: femininos,

Leia mais