"Beatles na Favela" A Música dos Beatles sobe o Moro! All you need is Love, Love is all you need!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""Beatles na Favela" A Música dos Beatles sobe o Moro! All you need is Love, Love is all you need!"

Transcrição

1

2 "Beatles na Favela" All you need is Love, Love is all you need! A Música dos Beatles sobe o Moro! Com esse tema, o projeto Beatles na favela reunirá Arte, Música, Circo, Dança, e principalmente a Cultura em um só espetáculo, mostrando que tudo o que precisamos para transformar a realidade em que vivemos é o AMOR. Amor próprio, amor ao próximo e principalmente, AMOR À VIDA! Resultado da união entre o Grupo Cultural Afroreggae, o grupo musical All You Need is Love (único musical autorizado e licenciado dos Beatles no Brasil) e o Grupo Tom Brasil, o projeto Beatles na Favela prevê um musical com tour nacional, gravação de um DVD e um especial de TV, palestras em comunidades de todo o Brasil explicando o trabalho do Afroreggae e a história dos Beatles, exposição de fotos dos 21 anos do Afroreggae, oficinas de música clássica, mini exposição dos Beatles com instrumentos e figurinos e um documentário. O Grupo Cultural Afroreggae e o All You Need Is Love, realizarão 30 Concertos ao longo de 1 ano, levando de 16 a 30 jovens para se apresentar por todo Brasil. Com isso, mostrarão que a música não tem Cor, Raça e Classe Social. Música para todos, sem exceção!

3 All You Need Is Love A história de quando os Beatles pararam de se apresentar ao vivo, em 1966, é clássica. Decidiram parar porque os gritos eram tantos que impediam eles mesmos de se ouvirem. Restou a nós toda sequência da obra até 1960 em estúdio de Sgt Peppers a Let it Be. Mas o grupo brasileiro All You Need is Love foi além. Único grupo no mundo convidado pelo lendário palco onde os Beatles fizeram fama, o Cavern Club, para comemorar os 50 anos de lançamento do primeiro álbum da banda, Please Please Me, o All You Need is Love é único musical autorizado e licenciado dos Beatles no Brasil. Jon Keats, diretor de operações e eventos da casa, garante que os escolheu a dedo e reforça o quão rigorosos são em convidar bandas tributo aos Beatles para se apresentarem no local. O registro foi o único permitido desde que Paul McCartney gravou lá, e também o único no mundo com comercialização permitida. O All you need is love é também o único grupo no mundo a gravar um DVD nos Estúdios Abbey Road em Londres com todos os direitos para comercialização da obra. Foi a única banda a participar do ROCK IN RIO com o show realizado na Rock Street em cima do telhado da VisitBritain Consulado Britânico no Brasil, show este intitulado Apple Rooftop Concert. Único espetáculo que foi transmitido pela GloboSat (Multishow) direto de Brasília, fato inédito e único se tratando de um espetáculo Beatle. Tudo num pacote com a chancela Love is all you need.

4 á A união entre o Grupo Cultural AFROREGGAE e ALL YOU NEED IS LOVE têm a intenção de resgatar o jovem carente para aprender um instrumento musical, capacita-lo para o mercado de trabalho e proporcionar um pouco de esperança às pessoas com menos acesso a oportunidades. Esse momento único será registrado em material audiovisual (produto DVD) e um especial de TV, já que são shows realizados de forma diferenciada, tendo uma Mistura de Culturas / Classes Sociais e principalmente de Comportamento.

5 Audiovisual e Acessibilidade O Projeto BEATLES NA FAVELA, terá capacidade de atender a todos os segmentos de público. Portadores de necessidades especiais terão a oportunidade de partilhar a cultura e celebrar a obra dos Beatles, já que não haverá distinção de horários, espetáculos e setores. Dessa forma, será promovida uma troca de cultura e a inclusão desse público, em um momento único e especial. Todos os espetáculos contarão com recurso para tradução em LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais) para deficientes auditivos e AUDIODESCRIÇÃO para deficientes visuais. Sendo que esse último recurso atende também a idosos, que possam ter visão comprometida. Com isso, nasce uma grande companhia de espetáculos da América Latina, que irá unir todas as classes sociais por meio de música, cultura e arte.

6 Workshop e Palestras Visando expandir e levar a cultura e conhecimento a todos, o Grupo Cultural Afroreggae e All you need is love também vai promover workshops de música e instrumentos de época para os interessados das comunidades carentes por onde o Musical passar. Dessa forma ele torna a música e a oportunidade acessíveis a todos, já que esses workshops seguem a turnê traçada pelo Afroreggae e All You Need Is Love. Dessa forma, os patrocinadores podem estreitar o contato direto com um público ainda maior, estando presente nessa troca de conhecimento e Cultura. Exposição Cultural 21 anos Afroreggae O espetáculo também vem seguido da grandiosa exposição do livro de 21 anos do Grupo Cultural Afroreggae, que conta com imagens do renomado fotógrafo J.R. Duran retratando personagens marcantes da história do Afroreggae. Além das fotos, os jornalistas Zuenir Ventura e Mauro Ventura, e Ricardo Guimarães, fundador da Thymus Branding, falam do caminho traçado pelo Grupo Cultural. A exposição acaba por se tornar mais um caminho de associar as marcas patrocinadoras do evento com a cultura e com a arte. Um GRITO à Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

7 Um Grito à Liberdade, Igualdade e Fraternidade! O fator social dentro da união do Grupo Cultural Afroreggae com o All You Need Is Love é muito forte.*. O projeto possui uma plataforma que atende a todos os tipos de pessoas, independente de restrições financeiras, por meio de workshops, ou de restrições físicas, com as adaptações do espetáculo para receber deficientes. Com isso as marcas patrocinadoras terão a oportunidade de estreitar seu relacionamento com um enorme público, aumentando a empatia com essas pessoas e tornando-se mais próximas a elas. Música, dança e outros elementos ligados a cultura transmitem emoção, prazer, vida e entretenimento. No All You Need Is Love, com participação dos jovens do Grupo Cultural Afroreggae, o conceito de inclusão social, de arte e cultura para todos será a mensagem que permeará a cabeça do público e dos fãs que forem impactados pelo projeto. A emoção causada nos espetáculos é transferida para a mente do espectador, possibilitando um retorno imediato de toda essa experiência gerada e sentimentos criados pela admiração às pessoas que realizarão o espetáculo.

8 Divulgação Jornal O Globo Leitores/mês Jornal O Dia Leitores/mês Jornal Lance Leitores/mês Jornal Destak Leitores/mês Jornal RJ Sports Leitores/mês Revista Veja Rio Leitores/semana Revista Veja LEITORES/edição Revista Meta Leitores/mês Revista Brasileiros Leitores/mês Banca de Jornal - 2 BANCAS ZONA SUL Outdoor - 20 PLACAS Busdoor - 20 ônibus Empena - 1 placa Monitores quiosques Praia - 90 monitores com 175 chamadas/dia por monitor do Leme ao Recreio Monitores em ônibus - monitores em 200 ônibus Monitores em rodoviária - 22 monitores chamadas/dia por monitor Monitores em shoppings - 40 monitores chamadas/dia por monitor Monitores em aeroportos monitores em Congonhas e Santos Dumont Monitores em prédios comercias - 60 monitores Monitores supermercados, shoppings, casa lotérica - 41 monitores Rádio JB ouvintes/minuto Rádio Band News ouvintes/minuto TV Band - comercial rotativo TV Globosat (Multishow, GNT e Viva) - comercial rotativo TV GLOBO - programas a definir Avião na Praia- 2 horas de vôo em todo Recreio dos Banderantes, Barra da Tijuca e Zona Sul JB Online - banner + release (promoção) Site Bafafá - banner + release (promoção) Site UOL - banner + release (promoção) Site Rio Festa - banner + release (promoção) Site Agenda de Show - banner + release (promoção) Site Globo.com - banner + release (promoção) Site Super Carioca - banner + release (promoção) Site PN - banner + release (promoção) Site PN5 - banner + release (promoção) Site Na telinha - banner + release (promoção) Site Virgula.com - banner + release (promoção) FacebookAds Envio de marketing pax

9 Divulgação Jornal Folha de São Paulo leitores/dia Jornal Estado de São Paulo leitores/dia Jornal Diário Regional leitores dia Jornal Retrato leitores/dia Jornal Estação leitores/dia Jornal do Farol leitores/dia Jornal Folha de Alphaville leitores/dia REVISTA VEJA LEITORES/edição Revista Isto É leitores/dia Revista Isto É Dinheiro leitores/semana Revista Meta leitores/mês Revista Brasileiros leitores/mês Revista Hotel Guide leitores/mês Revista Boca Boca leitores/semana Revista Em Condomínios leitores/mês Revista Folha Da Vila - aguardando informação Monitores em shoppings - 60 monitores com 240 chamadas/dia Monitores em aeroportos monitores em Congonhas e Santos Dumont Monitores em ônibus - Monitores em 150 ônibus Monitores em rodoviárias - 49 monitores nas estações: Tietê, Jabaquara e Barra Funda Monitores em relógios Cidade Universitária (USP) - 3 monitores Rádio Alpha ouvintes/minuto Tv Globosat( Multishow, GNT e Viva) - comercial rotativo TV GLOBO - programas a definir Site UOL - banner + release (promoção) Site Globo.com - banner + release (promoção) Site Tubube - banner + release (promoção) Site Na Telinha - banner + release (promoção) Site Shopping UOL - banner + release (promoção) Site Vírgula - banner + release (promoção) Site Portal da Notícia - banner + release (promoção) Site PN5 - banner + release (promoção) Site Agenda de shows - banner + release (promoção) FacebookAds Envio de marketing pax

10 Divulgação JORNAL O SUL REVISTA MAGAZZINE REVISTA GENTE QUE FAZ VEJA PORTO ALEGRE VEJA OUTDOOR Monitores em aeroportos TV GLOBO RADIO ITAPEMA RADIO MIX SITE G1 FacebookAds JORNAL DE BRASILIA CORREIO BRAZILIENSE REVISTA DO CORREIO REVISTA VEJA REVISTA VEJA BRASILIA RADIO MIX RADIO TANSAMERICA OUTDOOR Monitores em aeroportos TV GLOBO SITE G1 FacebookAds JORNAL DIARIO CATARINENSE JORNAL FOLHA NORTE REVISTA EXPRESSAO VEJA VEJA SANTA CATARINA RADIO ITAPEMA RADIO JOVEM PAN OUTDOOR TV GLOBO SITE G1 FacebookAds JORNAL GAZETA DO POVO JORNAL O ESTADO DO PARANA JORNAL TRIBUNA DO PARANA JORNAL DIARIO POPULAR REVISTA VEJA REVISTA VEJA CURITIBA BANCA DE JORNAL RADIO FM 98 RADIO TRANSAMERICA OUTDOOR BANCA DE REVISTA Monitores em aeroportos TV GLOBO SITE G1 FacebookAds JORNAL O POVO JORNAL DIARIO DO NORDESTE JORNAL O ESTADO JORNAL AQUI CE REVISTA VEJA FORTALEZA REVISTA VEJA RADIO CIDADE RADIO TEMPO OUTDOOR TV GLOBO SITE G1 FacebookAds

11 Divulgação JORNAL O POPULAR JORNAL DIARIO DA MANHA REVISTA VIVER GOIAS REVISTA BULA REVISTA VEJA REVISTA VEJA GOIANIA OUTDOOR RADIO MIX RADIO RBC TV GLOBO SITE G1 FacebookAds JORNAL TRIBUNA DO NORTE O JORNAL DE HOJE NOVO JORNAL JORNAL DE NATAL JORNAL METROPOLITANO OUTDOOR MOBILIARIO URBANO TV GLOBO TV BAND NATAL RADIO CIDADE RADIO MIX SITE NATAL 360 GRAUS SITE G1 FacebookAds JORNAL DO COMMERCIO JORNAL DIARIO DE PERNAMBUCO JORNAL FOLHA DE PERNAMBUCO MONITORES AEROPORTOS TV GLOBO OUTDOOR RADIO MIX RADIO ANTENA 1 BLOG DE PERNAMBUCO.COM.BR SITE G1 FacebookAds JORNAL TRIBUNA DA BAHIA JORNAL A TARDE JORNAL CORREIO DA BAHIA JORNAL DA METROPOLE REVISTA GO WHERE OUTDOOR MOBILIARIO URBANO RADIO VIDA RADIO TRANSAMERICA Monitores em aeroportos TV GLOBO SITE G1 FacebookAds

12 Locais e Apresentações Locais com capacidade entre 1500 e 2000 pessoas; Público total estimado: 70 mil pessoas. Rio de Janeiro -6 apresentações; São Paulo apresentações; Porto Alegre - 02 apresentações; Brasília- 02 apresentações; Florianópolis - 01 apresentações; Curitiba - 02 apresentações; Fortaleza - 02 apresentações; Goiânia - 01 apresentações; Natal - 02 apresentações; Recife - 03 apresentações; Salvador - 03 apresentações

13 Contrapartidas Cota Apresenta 01 (Um) Show para o patrocinador; 100 inserções de Rádio para cada cidade; Logomarca na abertura do musical; Logomarca nos cartazes (tiragem ); Logomarca nos 06 Anúncios de jornal; Logomarca na camisa da equipe do Musical; Logomarca no Site do musical; Logomarca nas Redes Sociais do Musical; Logomarca na newsletter ( Marketing); Logomarca no Outdoor (Mínimo de 05) na quinzena que antecede o musical. Logomarca no Backdrop; First option para licenciamento de produtos. Relacionamento com Colaboradores e Clientes Convites para pré-estréia; Convites promocionais; Brindes personalizados; Decoração e ações promocionais em ponto de venda.

14 Contrapartidas Cota Patrocínio 80 inserções de Rádio para cada cidade; Logomarca na abertura do musical; Logomarca nos cartazes (tiragem ); Logomarca nos 06 Anúncios de jornal; Logomarca na camisa da equipe do Musical; Logomarca no Site do musical; Logomarca nas Redes Sociais do Musical; Logomarca na newsletter ( Marketing); Logomarca no Outdoor (Mínimo de 05) na quinzena que antecede musical. Logomarca no Backdrop; Convites para pré-estréia; Convites promocionais; Brindes personalizados; Decoração e ações promocionais em ponto de venda.

15 DIRETOR ARTÍSTICO Mario Meirelles foi responsável pela criação e direção de programas infantis como Topo Gigio (Band), Xou da Xuxa (TVG), Clube da Criança (TV Manchete), AngelMix (TVG), TV colosso (TVG), Xuxa no Mundo da Imaginação (TVG). Especialista em direção de grandes espetáculos como Carnaval, Criança Esperança, Som Brasil, Central da Periferia, Brasil 500 (Paris), Brazilian Day (NY), Roberto Carlos em Jerusalem (Israel), Rolling Stones (Vodoo Lounge), U2(Vertigo), The Police, Rock in Rio (2012), Holywood Rock, Free Jazz. Também passou pela direção dos programas Domingão do Faustão, Zorra Total, Os Trapalhões, Eskenta e Caldeirão do Huck. No teatro dirigiu o Show da Tv Colosso (turnê nacional) e A Onça de Asas, de Walmyr Ayala. Sócio presidente da produtora Shambhala Filmes, vem produzindo curta metragens e programas para televisão fechada.

16 DIRETOR DE VÍDEO Canadense naturalizado no Brasil, formado em Jornalismo pela PUC-RJ, Daniel é responsável por videoclipes, DVDs e documentários dos maiores nomes da música brasileira, de Chico Buarque a Michel Teló, Mr. Catra a Jota Quest, de Ivete Sangalo a Sepultura. Entre seus trabalhos mais destacados, foi um dos primeiros diretores no Brasil a enviar uma câmera para o espaço para fazer um clipe. Pegou a mochila e entrou em turnês, fora e dentro do Brasil, com mais de 40 diferentes artistas, para idealizar, dirigir, filmar e editar três temporadas do "Rock Estrada" para o Multishow e recentemente também criou e conduziu o novo programa "Contos do Rock" para o mesmo canal, ambos premiados como Melhor Programa Musical em 2010 e 2012, respectivamente.

17 CURADORIA DO PROJETO José Pereira de Oliveira Junior nasceu em dois de julho de 1968 e cresceu no centro do Rio de Janeiro. Tinha tudo para escolher caminhos errados diante do cenário de criminalidade e hostilidade que moldaram sua infância, mas, diferente de muitos, optou pelo caminho alternativo. De Batman a Sócio Educador, José Junior começou promovendo festas de funk e reggae no Centro do Rio de Janeiro, o que despertou seu talento nato como empreendedor social. Com o surgimento do jornal impresso Afro Reggae Notícias, a vontade de descriminalizar as ruas e difundir a cultura afro se consolidou e José Junior tinha plena consciência de que através da arte, muitos jovens deixariam de optar pelos caminhos errados. Hoje, o AfroReggae conta com quatro núcleos de atuação, mais de 30 projetos em andamento, 9 grupos artísticos e programas de TV reconhecidos, como o Conexões Urbanas e Papo de Polícia, ambos no Multishow. Em 2013, comemorando os 20 anos de trabalho, abriu a primeira sede fora do Rio de Janeiro, um escritório de representação em São Paulo. Além disso, expande sua metodologia de trabalho social pelo mundo todo. As oficinas do AfroReggae já foram multiplicadas em países como a Índia, Colômbia, China, Inglaterra, França e em Cabo Verde, na África, a convite da ONU. Com diversos prêmios nacionais e internacionais, Junior leva como missão a vontade de mudar a vida de jovens que crescem esquecidos pela sociedade e de transformar nosso país em um lugar mais engajado, rico em cultura e igualitário.

18 CURADORIA DO PROJETO É jornalista e escritor, com mais de vinte anos de experiência nas maiores redações do país. Foi repórter e crítico de música no Estadão, gerente de conteúdo na Usina do Som, diretor de redação das revistas Bizz, Trip e Época São Paulo. Escreveu e dirigiu documentários entre eles Napalm: O som da cidade industrial, Ronnie Von: Quando éramos príncipes e Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94 e produziu e apresentou a série 28 anos que mudaram o rock na 89 FM de São Paulo. Na televisão, foi colunista de cultura da TV Ideal, da extinta TVA. Seu livro mais conhecido é Nem vem que não tem: A vida e o veneno de Wilson Simonal, vencedor do Prêmio Jabuti de melhor biografia de Já escreveu reportagens para a Folha de S.Paulo, Carta Capital e Superinteressante, e roteiros para os canais BIS e Multishow. Desde 2014 mantém seu blog no portal R7, onde publica seus artigos sobre música, cultura e comportamento. Site pessoal:

19 DIREÇÃO MUSICAL Ricardo Feghali começou a tocar instrumentos ainda pequeno, aos 9 anos de idade. Um dos fundadores da Banda Roupa Nova, é músico e compositor. Atua tanto no teclado, quanto no piano, violão e nos vocais. Emprestou a sua voz para algumas músicas, como "Quem Virá" (Roupa Nova ), "Nos Bailes da Vida" (Ouro de Minas ), "Sensual" (ROUPAcústico II ), "Cantar Faz Feliz o Coração" (4U ) e cantou também partes de algumas músicas do álbum (Ao Vivo, de 1991). Entre suas composições, destacam-se "A Lenda" e "Volta Pra Mim". Hoje se divide entre o Roupa Nova e produções Musicais em discos de outros artistas.

20 GRUPO TOM BRASIL Com uma expertise de 20 anos na produção, realização e execução de projetos culturais, o Grupo Tom Brasil está hoje entre as empresas mais promissoras na área de entretenimento no Brasil. Já divertiu, serviu e emocionou mais de 10 milhões de pessoas em shows e eventos corporativos em suas duas casas Hsbc Brasil em São Paulo e Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Na pessoa de Christian Zucchi Tedesco, diretor do Grupo, administrador, economista e produtor de turnês internacionais no Brasil e América do Sul, (tendo como destaque a mais recente turnê do Beatle Ringo Starr no país), irá produzir o projeto e dar todo o apoio logístico para a perfeita execução do mesmo.

21 Obrigado!

de braços abertos gravação do CD e DVD

de braços abertos gravação do CD e DVD de braços abertos gravação do CD e DVD o começo A cantora e compositora Marcella Fogaça, com mais de 10 anos de carreira, começou a cantar em Belo Horizonte, onde nasceu. Se mudou para o Rio de Janeiro

Leia mais

35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história!

35 anos. Raça Cia de Dança. Venha fazer parte da nossa história! 35 anos Raça Cia de Dança Venha fazer parte da nossa história! Sua empresa já pensou em reverter parte do valor pago ao Imposto de Renda em um projeto cultural? Incentivar uma iniciativa que envolve cultura,

Leia mais

O Projeto O projeto consiste em um espetáculo de Teatro, cênico/ musical com foco nas questões de sustentabilidade e meio ambiente destinado ao público infantil entre 06 e 12 anos. O projeto teatral proporcionará,

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 17 Grupos: Makala Música & Dança 01 de novembro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos.

Nosso conteúdo. Gente de Arte: Resenha feita por nossos colaboradores que tratam de textos críticos ou reflexivos sobre variados assuntos. Mídia Pack Quem somos? O Arte Ref é uma revista online bilingue, dedicada a publicar notícias sobre arte contemporânea tanto do cenário nacional quanto internacional. Desde o seu lançamento em 2008, o

Leia mais

RoboCop. Relatório de Assessoria de Imprensa

RoboCop. Relatório de Assessoria de Imprensa RoboCop Relatório de Assessoria de Imprensa Estratégia Nosso trabalho durante o junket do RoboCop consistiu em montar a agenda de imprensa para os dias de evento e administrar a grande demanda dos jornalistas

Leia mais

CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE

CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE CARAVANA DO GURI PROPOSTA DE PATROCÍNIO LEI ROUANET CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE CARAVANA DO GURI CULTURA E HUMOR POR TODO O RIO GRANDE Contemplado pela Lei Rouanet, o projeto Caravana do Guri

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade.

A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. A Ricardo Maia Produções Artísticas apresenta a seguir uma seleção de projetos culturais que têm como tema principal a sustentabilidade. Considerando o crescente interesse geral de mobilização sobre o

Leia mais

O SAMPAIO CORRÊA É O TIME DO MOMENTO A CAMISA DE CLUBE MAIS USADA NO MARANHÃO É A DO SAMPAIO A MARCA MAIS FORTE DO ESTADO

O SAMPAIO CORRÊA É O TIME DO MOMENTO A CAMISA DE CLUBE MAIS USADA NO MARANHÃO É A DO SAMPAIO A MARCA MAIS FORTE DO ESTADO 1 2 O SAMPAIO CORRÊA É O TIME DO MOMENTO Com sede em São Luís, capital do Maranhão, o Sampaio Corrêa é um dos clubes de futebol mais populares do Norte/Nordeste. E que se fortaleceu muito nos últimos anos

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO

O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO O MUSICAL PROPOSTA DE PATROCÍNIO O MUSICAL - APRESENTAÇÃO O projeto Cássia Eller - O Musical presta uma homenagem à vida e à obra desta que foi uma das mais talentosas cantoras da história brasileira.

Leia mais

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES

PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES PATROCÍNIO - APLICATIVO BUENOS AIRES INTRODUÇÃO Há 46 anos o Guia Quatro Rodas realiza reportagens turísticas, rodoviárias e gastronômicas por todo Brasil. Já a revista Viagem e Turismo completa 16 anos

Leia mais

Dia Nacional da Consciência Negra

Dia Nacional da Consciência Negra Dia Nacional da Consciência Negra Sobre a EBC Criada em 007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil,

Leia mais

O Programa de Música e Orquestra Instituto GPA foi criado em 1999 para apoiar adolescentes e jovens a terem um futuro melhor.

O Programa de Música e Orquestra Instituto GPA foi criado em 1999 para apoiar adolescentes e jovens a terem um futuro melhor. Programa de Música & Orquestra Instituto GPA Instituto GPA Criado em novembro de 1998, o Instituto GPA, desde sua origem, é responsável por dar forma à vocação do Grupo de contribuir para o desenvolvimento

Leia mais

BIBLIOTECA ARQUITETÔNICA

BIBLIOTECA ARQUITETÔNICA MEDIA KIT O SITE O Arquitetônico é fundamentalmente um site sobre arquitetura e urbanismo. A abrangência de tal tema nos permite colocar em debate assuntos que servem de conteúdo para estudantes e profissionais

Leia mais

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188

PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 PLANO ANUAL FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2016 Nº PRONAC151188 Síntese do Projeto Realização de oficinas de dança gratuitas, voltadas para crianças e adolescentes de comunidades carentes,

Leia mais

Novos talentos do clipe e da música

Novos talentos do clipe e da música Novos talentos do clipe e da música O que é? Objetivo: Realização do Festival de Clipes e Bandas, que premiará e revelará talentos da área musical e de videoclipes. Além disso, é objetivo do projeto criar

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979

A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Apresentação Objetivos Equipe Metodologia Experiências Animadas Guia do Animador Iniciante Meu Primeiro Curta-metragem

Leia mais

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014

Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Faça parte da nossa história! Plano de Patrocínio 2º semestre 2014 Sobre a FNQ História Criada em 1991, por um grupo de representantes dos setores público e privado, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ)

Leia mais

Desafios para a gestão de. produtoras audiovisuais. Erick Krulikowski

Desafios para a gestão de. produtoras audiovisuais. Erick Krulikowski Desafios para a gestão de produtoras audiovisuais Erick Krulikowski Novembro de 2015 Qual o perfil da produtora audiovisual no Brasil? Relatório de pesquisa e mapeamento da REDE AUDIOVISUAL DE BELO HORIZONTE

Leia mais

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS.

12 A16 JUNHO PLANOS DE PATROCÍNIO DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. 10anos fenahabit.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. feirafabricon.com.br DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO

Leia mais

Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014. Campeonato Alagoano

Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014. Campeonato Alagoano Campeonato Alagoano 2014 Período: Janeiro a maio de 2014 Campeonato Alagoano A emoção do Campeonato Alagoano faz parte da programação da TV Pajuçara desde 2008. E, de lá pra cá, já virou tradição de todo

Leia mais

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade

VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Caravana Cultural VERDE TV e a Sustentabilidade na comunidade Desenvolvimento sustentável : É o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO Natal é momento doce e cheio de significado para toda as nossas vidas. É tempo de repensar valores,

Leia mais

Pronac Nº 1111032 Você em Cenna é um concurso cultural que irá eleger atores e atrizes amadores de todo o país, que enviarão vídeos de suas performances para votação popular e de júri especializado. Os

Leia mais

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 O Rio ao Vivo é a primeira plataforma de transmissão online, em tempo real,com imagens de alta qualidade dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro para o mundo.

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 2015. Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa

PLANO DE PATROCÍNIO 2015. Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa PLANO DE PATROCÍNIO 2015 Depto. de Marketing e Pesquisa Depto. de Marketing Pesquisa O SEGMENTO LIGHT A Rede Transamérica Light atinge o público pertencente às classes AB, acima de 25 anos, formador de

Leia mais

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL

AMAZONAS JAZZ FESTIVAL AMAZONAS JAZZ FESTIVAL sobre a EBC Criada em 2007 para instituir o Sistema Público de Comunicação, a Empresa Brasil de Comunicação é formada pela TV Brasil, TV Brasil Internacional, Agência Brasil, Radioagência

Leia mais

Onde os estudantes querem viajar?*

Onde os estudantes querem viajar?* RELATÓRIO DE MÍDIA ESTATÍSTICAS Ao final de cada feira, durante o circuito de seis cidades do Salão do Estudante, a BMI entrega a todos os expositores uma avaliação, onde são colhidas informações e opniões

Leia mais

Apresenta: Realização: Idealização e Organização:

Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Apresenta: Realização: Idealização e Organização: Índices da Leitura 50% da população brasileira nunca leu um livro. Três fatores se destacam para essa triste realidade brasileira: Falta de acessibilidade

Leia mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais

Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais Numa recente e longa entrevista concedida para a rede de emissoras rádio via satélite AMERICAN SAT, o cantor PAULINHO BOCA lembrou dos fatos mais importantes que marcaram a trajetória da MPB nos últimos

Leia mais

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca

Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca O Evento Blitz Desafio das Bandas Unijorge 13/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas Unime 19/11/2014 Canto dos Malditos na Terra do Nunca Blitz Desafio das Bandas UNEB 25/11/2014

Leia mais

Os tempos mudaram. Campanha de valorização

Os tempos mudaram. Campanha de valorização Campanha de valorização Os tempos mudaram Terceira fase da Campanha de Valorização do Marketing Direto enfatiza a revolução nas formas de conquistar o público e a proximidade da disciplina com as novas

Leia mais

BienalBrasileiradeDesign2006. Estrutura de Quotas de Participação. Quota Quantidade Valor (R$) 2.000.000,00 800.000,00 500.000,00

BienalBrasileiradeDesign2006. Estrutura de Quotas de Participação. Quota Quantidade Valor (R$) 2.000.000,00 800.000,00 500.000,00 Bien albra sileir adede sign2 006 Quotas Mix Estrutura de Quotas de Participação Quota Quantidade Valor (R$) Quota Máster 3 2.000.000,00 Quota Exposição 6 800.000,00 Quota Apoio / Especial 6 500.000,00

Leia mais

InfoReggae - Edição 15 Grupos: Afro Samba 18 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior

InfoReggae - Edição 15 Grupos: Afro Samba 18 de outubro de 2013. Coordenador Executivo José Júnior O Grupo Cultural AfroReggae é uma organização que luta pela transformação social e, através da cultura e da arte, desperta potencialidades artísticas que elevam a autoestima de jovens das camadas populares.

Leia mais

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI.

04 A 08 JUNHO 2013 PLANOS DE PATROCÍNIO REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. fenahabit.com.br feirafabricon.com.br REALIZANDO SONHOS, CONCRETIZANDO NEGÓCIOS. AS MELHORES EMPRESAS ESTÃO AQUI. DO FUNDAMENTO AO ACABAMENTO. CONSTRUINDO GRANDES NEGÓCIOS. PLANOS DE PATROCÍNIO 04 A 08

Leia mais

CAMPANHA DE BANDEIRA TEATRO OURO VERDE

CAMPANHA DE BANDEIRA TEATRO OURO VERDE CAMPANHA DE BANDEIRA TEATRO OURO VERDE Participação ativa na história de Londrina Participação ativa na história de Londrina e do Paraná A partir da missão de promover, com a comunicação, o desenvolvimento

Leia mais

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS

LUIZ MELODIA EM CANTA O CINEMA PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS PROJETO APROVADO NA LEI MUNICIPAL DE INCENTIVO À CULTURA - LEI DO ISS APRESENTAÇÃO LUIZ MELODIA EM Se por um lado a música cria uma

Leia mais

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo

(( SINOPSE )) BOM DIA CIDADE De segunda à sexta, das 06h00 às 08h00 Apresentação de André Araújo (( SINOPSE )) Dirigida ao público jovem, a Rádio Cidade reúne em sua programação muita música, descontração e promoções que aproximam o ouvinte dos comunicadores. A programação musical é variada. Da Dance

Leia mais

Educação Patrimonial Centro de Memória

Educação Patrimonial Centro de Memória Educação Patrimonial Centro de Memória O que é história? Para que serve? Ambas perguntas são aparentemente simples, mas carregam uma grande complexidade. É sobre isso que falarei agora. A primeira questão

Leia mais

RAZÕES PARA CONTARMOS COM A SUA PRESENÇA

RAZÕES PARA CONTARMOS COM A SUA PRESENÇA PAIXÃO PELA AVIAÇÃO BROA FLY-IN 14-Bis, o Grande Encontro da Aviação Brasileira, vai reunir, durante três dias, pessoas de todas as idades e de vários lugares do Brasil e do mundo, proporcionando uma ótima

Leia mais

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA

MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA MERCADO&CULTURA GASTRONÔMICA Chefs estrelados preparando comida de rua para o grande público. O CONCEITO COMIDA DE RUA TEM UM CONTETO UNDERGROUND ATRATIVO, NÃO CUSTA CARO, VEM COM FARTURA, NÃO TEM FRESCURA.

Leia mais

ibis budget institucional

ibis budget institucional ibis budget institucional July 02th 2013 Plano de Marketing & Comunicação 11 January novembre 23th 2013 2012 Plano institucional 360º Objetivo e principais ações A campanha 360º objetivos Lançar, por meio

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Transformando vidas através da música

Transformando vidas através da música 1 Transformando vidas através da música 2 O Projeto O Estrada Cultural é um projeto social que tem como objetivo principal transformar vidas e dar oportunidades reais de um futuro de sucesso através do

Leia mais

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido)

INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) INCENTIVO FISCAL LEI ROUANET (abatimento de 100% do imposto devido) O QUE É O Projeto CMIJ Centro de Música e Inclusão para Jovens (www.cmij.org.br) - pretende ampliar a difusão e multiplicar informação

Leia mais

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras

Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Telecom Social Viver a Responsabilidade Social sem fronteiras Eduardo Octaviano Diretor de Comunicação Corporativa Brasília, 4 de maio de 2005 TIM Empresa do Grupo Telecom Italia Início das atividades

Leia mais

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows

A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows A CD BABY APRESENTA: Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Criando Eventos de Sucesso no Facebook Catorze regras para lotar os seus shows Músicos vêm debatendo

Leia mais

44º FESTIVAL DE INVERNO DA

44º FESTIVAL DE INVERNO DA 44º FESTIVAL DE INVERNO DA DIAMANTINA / MG 15 a 26 de julho de 2012 Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Prefeitura Municipal de Diamantina Apresentação

Leia mais

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo

Oportunidades de Patrocínio. cloudstackday. 12/02/2015 São Paulo. Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Oportunidades de Patrocínio 12/02/2015 São Paulo Auditório István Jancsó Universidade de São Paulo Situação do mercado brasileiro de TI O Brasil vive um déficit de mão-de-obra qualificada, especialmente

Leia mais

APRESENTAÇÃO MBN. Fone: 011-98291-7300 Skype: albertoaconti E-mail: info@buenasnuevasbrasil.org http://buenasnuevasbrasil.org/

APRESENTAÇÃO MBN. Fone: 011-98291-7300 Skype: albertoaconti E-mail: info@buenasnuevasbrasil.org http://buenasnuevasbrasil.org/ APRESENTAÇÃO MBN Fone: 011-98291-7300 Skype: albertoaconti QUEM SOMOS? Somos um Ministério que tem a visão de equipar e treinar novos líderes, incentivar o surgimento do empreendedorismo e de profissionais

Leia mais

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA

PRÊMIO TVCOM DE MÚSICA APRESENTAÇÃO O mercado da música e dos shows no Rio Grande do Sul é um dos mais promissores do país. Constantemente a cena gaúcha revela novos artistas, novos grupos, novos sons. A música em nosso estado

Leia mais

Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social. O Projeto Social Luminando

Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social. O Projeto Social Luminando Lúmini Art Centro de Pesquisa, Cultura e Ação Social O Projeto Social Luminando O LUMINANDO O Luminando surgiu como uma ferramenta de combate à exclusão social de crianças e adolescentes de comunidades

Leia mais

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas

Mídia Kit. Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier. Jornalistas Mídia Kit Produzido por Luis Daniel da Silva Rodrigo Almeida Tancy Costa Mavignier Jornalistas Índice Quem somos... 3 Conteúdo... 3 Temática... 4 Periodicidade... 5 Redes Sociais... 5 Estatísticas de visitas...

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro

THE VOICE BRASIL Reality vai revelar um novo talento musical brasileiro PASTA OPERACIONAL ESPECIALISTAS PROCURAM O DONO DA MELHOR VOZ DO BRASIL A PRIMEIRA SELEÇÃO The Voice Brasil, o novo reality-show da Rede Globo será exibido nas tardes de domingo, após o Temperatura Máxima,

Leia mais

IDEALIZADORA DO PROJETO. mundomommy.com.br

IDEALIZADORA DO PROJETO. mundomommy.com.br IDEALIZADORA DO PROJETO CASES DE SUCESSO - Encontro M.A.E. - Muito Amor Envolvido - Exposição Amamentar é - Bate Papo com o Dr. Moises Chencinski - Canal G.A.P.A - Grupo de Apoio Pró Amamentação ENCONTRO

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS DATA: 22.09.2011

VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS DATA: 22.09.2011 VEÍCULO: BLOG FALANDO DE VAREJO SEÇÃO: NOTÍCIAS DATA: 22.09.2011 VEÍCULO: PORTAL UOL SEÇÃO: ECONOMIA DATA: 22.09.2011 VEÍCULO: PORTAL UOL SEÇÃO: ECONOMIA VEÍCULO: VALOR ECONÔMICO CADERNO: VAREJO Valor

Leia mais

Um Site Sobre Viagens...

Um Site Sobre Viagens... Um Site Sobre Viagens... www.cidadaodoplaneta.com.br contato@cidadaodoplaneta.com.br @caiofochetto 2 HISTÓRICO...03 CURRÍCULO...04 MÍDIAS DO SITE...05 PUBLICIDADE...06 ESTATÍSTICAS DE ACESSO...07 DADOS

Leia mais

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio.

Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Os aplicativos da Godiva Apps, podem ser customizados para qualquer tipo de negócio. Restaurante Academia Farmácia Shopping Padaria Palestrante Concessionária Bar Balada Pizzaria Imobiliária Hotel Petshop

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online.

SITES. Um bom site é mais do que um cartão de visita online. APRESENTAÇÃO A Mistura Digital oferece serviços de criação de conteúdo online (sites, blogs, redes sociais), personalização e gerenciamento de redes sociais, e estratégia de comunicação digital. POSICIONAMENTO

Leia mais

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br

APRESENTAÇÃO. www.radiomisturebaonline.com.br APRESENTAÇÃO www.radiomisturebaonline.com.br O que é a rádio MISTUREBA on-line? A rádio MISTUREBA on-line é voltada para divulgação sócio-cultural, musical e esportiva. cultural. A rádio MISTUREBA on-line

Leia mais

GRITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO

GRITO PELA EDUCAÇÃO PÚBLICA NO ESTADO DE SÃO PAULO Apresentação Esta cartilha representa um grito dos educadores, dos estudantes, dos pais, dos trabalhadores e da sociedade civil organizada em defesa da educação pública de qualidade, direito de todos e

Leia mais

ABIMAQ 1.400 convidados

ABIMAQ 1.400 convidados JANTAR ABIMAQ O jantar ABIMAQ é um tradicional evento que reúne um público com mais de 1.400 convidados formado por autoridades governamentais, representantes de associações de classes, personalidades

Leia mais

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio

TOMORROWLAND. Esquema de Patrocínio TOMORROWLAND 100000000000 Esquema de Patrocínio Assinantes: + 12.600.000 na Claro TV, NET, Oi TV, Sky e Vivo TV Fonte: Viacom Janeiro 2014 POTENCIAL DE IMPACTO Potencial de impactar mais de 40MM pessoas

Leia mais

Empreendedorismo e marketing na Internet. Página 1

Empreendedorismo e marketing na Internet. Página 1 Empreendedorismo e marketing na Internet Página 1 O que é empreender? Segundo o Michaelis, por em execução Citando Bob Wollheim: Empreendedor é uma pessoa que faz o que os outros não fazem, que vê o que

Leia mais

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com

Media Kit. www.queroficarrico.com. Janeiro, 2010. www.queroficarrico.com Media Kit Janeiro, 2010 QueroFicarRico O blog QueroFicarRico surgiu em abril de 2007 com o intuito de criar um espaço para discussão de assuntos relacionados a Economia, Finanças Pessoais e Investimentos

Leia mais

CONCESSÃO TN BRASIL REDE TN BRASIL

CONCESSÃO TN BRASIL REDE TN BRASIL CONCESSÃO TN BRASIL Conheça a nova revolução digital, e saiba como a Rede TN Brasil pode ser o melhor investimento e garantia da maior lucratividade segura e sustentável no menor tempo. REDE TN BRASIL

Leia mais

Afinal o que é o Carioquíssimo?

Afinal o que é o Carioquíssimo? Afinal o que é o Carioquíssimo? Foto: Maria Clara Barreto Além de um estado de espírito é o Rio de Janeiro visto, admirado e comentado por Cariocas de fato ou de coração. Nossa principal missão é a de

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Brasil 2007. Rick Wakeman. Mitos e Lendas de Rei Arthur

Brasil 2007. Rick Wakeman. Mitos e Lendas de Rei Arthur Brasil 2007 Rick Wakeman Mitos e Lendas de Rei Arthur Rick Wakeman Rick Wakeman é uma unanimidade no meio do rock e pop como um dos maiores tecladistas de todos os tempos. Ganhando destaque na década de

Leia mais

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE

A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Aline Trindade A LIBERDADE COMO POSSÍVEL CAMINHO PARA A FELICIDADE Introdução Existem várias maneiras e formas de se dizer sobre a felicidade. De quando você nasce até cerca dos dois anos de idade, essa

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

Contrapartidas Sociais

Contrapartidas Sociais Apresentação O Bloco Carnavalesco Infantil MURIÇOQUINHAS foi fundado em 1992, buscando criar uma opção de divertimento seguro e de qualidade aos foliões mais jovens, que não acompanhavam o ritmo acelerado

Leia mais

A produtora AfroReggae vem consolidando uma linha editorial na cidade de São Paulo com desenvolvimento de conteúdos, roteiros e gravações na cidade.

A produtora AfroReggae vem consolidando uma linha editorial na cidade de São Paulo com desenvolvimento de conteúdos, roteiros e gravações na cidade. Relatório FIESP Fevereiro de 2014 1 Introdução NNo mês de fevereiro foi dado oficialmente o início do novo Programa de Capacitação de Egressos em parceria com a Fiesp/Senai Ipiranga. A capacitação terá

Leia mais

omaluquinho proposta comercial

omaluquinho proposta comercial omaluquinho proposta comercial a proposta Nos slides 13 e 14 tem a omaluquinho TV que fará uma grande programação em 2012! Aproveite e coloque sua marca perto da galera! o site omaluquinho.com.br é, resumidamente,

Leia mais

MÍDIA KIT ABRIL 2015

MÍDIA KIT ABRIL 2015 MÍDIA KIT ABRIL 2015 SOBRE O SALADA O Salada de Cinema busca informar, de maneira leve, sobre as novidades do cinema brasileiro e internacional por meio de notícias diárias, críticas dos lançamentos e

Leia mais

CAFÉ COM LETRAS. Seu encontro semanal com a cultura, bairro Jardim Camburi. O shopping que conhece você

CAFÉ COM LETRAS. Seu encontro semanal com a cultura, bairro Jardim Camburi. O shopping que conhece você CAFÉ COM LETRAS Seu encontro semanal com a cultura, bairro Jardim Camburi. O shopping que conhece você CONHEÇA O EVENTO O Café com Letras é um evento de cunho cultural, com Entrada Franca, que visa a valorização

Leia mais

Cadastro das Principais

Cadastro das Principais 46 Cenário Econômico Cadastro das Principais Corretoras de Seguros Primeiras conclusões Francisco Galiza O estudo ESECS (Estudo Socioeconômico das Corretoras de Seguros), divulgado pela Fenacor em 2013,

Leia mais

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA A ERA DIGITAL E AS EMPRESA Em 1997 o Brasil já possuia 1,8 MILHÕES de usuários Brasil O 5 Maior país em extensão territorial Brasil 5 Vezes campeão do Mundo Brasil O 5 Maior país em número de pessoas conectadas

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

CARDÁPIO. de palestras

CARDÁPIO. de palestras CARDÁPIO de palestras FREDALECRIM Fred Alecrim é escritor, consultor e palestrante da Ponto de Referência. Autor dos livros UaugoMais: Uau s para inspirar você e seu negócio e Movimentação: Como afastar

Leia mais

Galeria de Fotos - Fevereiro

Galeria de Fotos - Fevereiro Galeria de Fotos - Fevereiro CARNAVAL 2012 O BAND.COM.BR traz a cobertura completa da maior festa popular brasileira e mostra como o Carnaval é comemorado de diferentes formas em cada estado. A sua marca

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA,

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA, mgilcomunicação ATENDIMENTO PERSONALIZADO, ATENÇÃO AOS DETALHES, CRIATIVIDADE E A BUSCA INCANSÁVEL PELA PERFEIÇÃO, FAZEM DA MGIL COMUNICAÇÃO UMA EMPRESA DIFERENCIADA, ONDE VOCÊ PODE DEPOSITAR SUA TOTAL

Leia mais

PLANEJAMENTO PESQUISA PERSISTÊNCIA DESEJO DISCIPLINA SONHO EMPREENDEDORISMO ARRISCAR APROVEITAR OPORTUNIDADES MÉTODO INEDITISMO FOCO DIFERENCIAÇÃO

PLANEJAMENTO PESQUISA PERSISTÊNCIA DESEJO DISCIPLINA SONHO EMPREENDEDORISMO ARRISCAR APROVEITAR OPORTUNIDADES MÉTODO INEDITISMO FOCO DIFERENCIAÇÃO 1 Kzuka PLANEJAMENTO DESEJO PESQUISA PERSISTÊNCIA SONHO DISCIPLINA EMPREENDEDORISMO ARRISCAR VS MÉTODO APROVEITAR OPORTUNIDADES FOCO INEDITISMO DIFERENCIAÇÃO 2 Agenda Kzuka 3 Análise do Mercado Jovem Divisão

Leia mais

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO.

PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. PROJETO ESPECIAL SUSTENTABILIDADE FÓRUM INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE HSM A CHAVE PARA O FUTURO. MODELO DA PROPOSTA OBJETIVOS FOCO DO PROJETO PROGRAMA INVESTIMENTO Objetivo do Projeto Evidenciar ao

Leia mais

Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo.

Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo. Curso: Diagnóstico Comunitário Participativo. Material referente ao texto do Módulo 3: Ações Básicas de Mobilização. O conhecimento da realidade é a base fundamental ao desenvolvimento social, que visa

Leia mais

Portifólio Regina Ramalho

Portifólio Regina Ramalho 1 Portifólio Regina Ramalho Diretora de Comunicação e Editora do Pró Trabalhador Aniger Comunicação janeiro de 2013 até o momento (1 ano 6 meses)aclimação Regina Ramalho- Estratégias de comunicação e Assessoria

Leia mais