TOUR: VENETO E AS DOLOMITAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TOUR: VENETO E AS DOLOMITAS"

Transcrição

1

2

3

4 TOUR: VENETO E AS DOLOMITAS 1º Dia BRASIL VENEZA Apresentao no aeroporto de origem no Brasil com 03 (tr 磪 s) horas de antecedência para embarque com destino a Veneza. Pernoite a bordo. 2º Dia VENEZA HALF DAY COM ALMOCO Café da manhã. Saída para o city tour de Veneza (duraçao 4 horas) iniciaremos com a Praça de São Marco, e uma visita panorâmica da cidade dos canais. Aprecie a beleza da Basílica de San Marco, a Torre do Relógio e o Palácio Ducal, símbolo do poder de Veneza onde será contada a história da Ponte dossuspiros. O passeio terminará com uma visita a uma fábrica de vidro em Murano. Almoço incluso e Tempo livre para compras. Jantar e Pernoite. 3º Dia VENEZA CORTINA D AMPEZZO Café da manhã e saídacom destino Cortina d'ampezzo, A Perola das Dolomitas. As montanhas Venetas oferecem uma paisagem de contos de fadas. Em particular as Dolomitas sãou ma obra de arte de perfeição que todo o mundo inveja. Chegada e check in Hotel, tempo livre. Desfrute de uma bela caminhada ao sabor da brisa suave e do magnífico cenário alpino, além das exclusivas lojas. jantar no Hotel e pernoite. 4º Dia CORTINA D AMPEZZO PADUA Café da manhã e saída com uma pequena visita à cidade de Cortina e saida para Tres Picos de Lavaredo. Onde teremos tempo livre para um passeio a pè e almoço incluso. Logo depois do almoço se continua com direçao a Padua, chega check in Hotel e jantar, pernoite. 5º Dia PADUA TOUR DE BURCHIELLO ATE ORIAGO Cafè da manha cedo no Hotel, e saida da com direçao ao Porto de Padua, as embarque da plataforma de desembarque do século XVI, antigo porto fluvial de navegaçao da cidade, um mini cruzeiro no rio Brenta, passando por maravilhosas Vilas Venetas, como por exemplo a de Giovanelli de Noventa Padovana, as 9.20 chegamos a Stra, onde faremos uma visita interna na Vila Pisani, logo apo's a visita proseguimos sempre no cruzeiro passando por varias Vilas, e por pequenos Borgos ate chegarem Oriago onde teremos o almoço incluso, logo apòs retornamos de onibus a Padua, pernoite e jantar no Hotel.

5 TOUR: VENETO E AS DOLOMITAS 6º Dia - PADUA-VERONA Cafè da manha, e visita da cidade de Paduafaremos a visita da cidade, com sua simbólicabasílica de Santo Antônio. Entreoutrascoisas, a cidade de Paduaéconhecidainternacionalmente por ser a cidade onde Santo Antônio, famoso franciscanoportuguês (tambémconhecidocomo Santo Antônio de Lisboa - cidade onde nasceuem 1.195) passou parte de sua vida e faleceuem A data de sua morte, 13 de junho, éfestejada pela populaçãolocal. Almoço e continuação da viagem a Verona onde o rio Adige cruza a cidade. Ascolinasquerodeiam Verona determinam a harmonia e a beleza da cidade de Romeu e Julieta. Chegadaem Verona check in Hotel, jantar e Pernoite. 7º Dia VERONA CITY TOUR E DEGUSTACAO DE VINHO EM SOAVE Cafè da manha no Hotel e saida para Visita panorâmica do centro da cidade visto a partir das colinas circundantes. Um passeio a pé no centro histórico das principais praças e monumentos da cidade: Piazza Bra, a Arena, a casa de Julieta, Piazza delle Erbe, Torre dei Lamberti, a Piazza dei Signori, os Túmulos Scaliger, a Igreja de Santa Anastácia, Porta Borsari e Castelvecchio. A duraçao è de 4 horas, almoço em local tipido de Verona, se retorna ao Hotel para relax, e por volta das 16:00 saimos em direçao a Soave Chegada depois de 25 minutos (Soave e uma pequena cidade medierval Borgho Mediervale), fazemos uma pequena caminhada no centro estorico da cidade conheçendo o Castelo de Soave e suas muralhas, continuamos a visita em uma adega para uma pequena degustaçao do famoso vinho Classico de Soave superior com o famoso queijo Monte Veronese, tempo para jantar em local tipico, retorno ao Hotel e pernoite. 8º Dia VERONA SIRMIONE VERONA Café da manhã. Pela manhã saída com destino ao povoado de Sirmione com uma fantástica vista panorâmica do Lago de Garda. Parada para passeio de barco (se as condições climáticas permitirem) onde veremos a casa de Maria Callas e as grutas de Catullo, almoço incluso. Depois do almoço se retorna a Verona, tempo livre para caminhar na cidade, jantar e pernoite. 9º Dia VERONA MANTUA- FLORENÇA CON CITY TOUR Café da manhã. Saída com destino a Florença, com uma parada para almoço na cidade Medierval de Mantua, Mantua tem uma arquitetura emcomparavel, com casas, Ingrejas todos preservados com cuidado, museus, palácios dos senhores que governaram o destino político da cidade, igrejas e sinagogas, centros históricos ligadas aos acontecimentos de seu passado, galerias de arte, ruas e praças revestidas com tijolos e mobiliário urbano antigo. Almoço tipico, logo apòs proseguimos para a capital toscana, florescimento no tempo do Renascimento, e hoje é conhecida como a mais antiga cidade moderna do mundo. Chegada check in Tempo livree m Florença, jantar e pernoite.

6 TOUR: VENETO E AS DOLOMITAS 10º Dia FLORENÇA CON CITY TOUR Café da manhã esaida para o city tour de 4 horas de Florença, visita panorâmica do centro histórico da cidade, começando pelo complexo da Catedral, a Torre Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetácular cúpula de Brunelleschi. Continuamos até a Praça da Signoria (autêntico museu escultural do renascimento ao ar livre), que foi o coração político de Florença e da Família Medici. Prosseguimos do passeio por belas ruas e praças, como a Praça da República e a Ponte Velha. Almoço e tarde livre para shoping. Jantar em local tipico no centro, retorno ao Hotel e pernotamento. 11º Dia FLORENÇA ASSIS - ROMA Café da manhã. Saída pela manhãbem cedo atéassis onde conheceremos a Basílica de São Francisco. Breve e o centro da cidade, almoçoincluso. Prosseguimento para Roma. Chegada e restante da tarde livre. Jantar no Hotel Pernoite. 12º Dia ROMA HALF DAY Café da manhã. Pela manhã, saída para visita panorâmica pela cidade de Roma emônibus percorrendo os monumentos clássicos de Roma, como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma Arqueológica, astermas de Caracalla, o Circo Maximo, o Coliseu e osforos. Prosseguiremos pela PraçaVeneza, Castelo de S. Angelo, o exterior da Praça e da Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas) almoço e Tarde livrejantaremlocal tipico e pernoite. 13º Dia ROMA EMBARQUE BRASIL Café da manhã. Em horário oportuno, traslado diretamente ao aeroporto de Roma para embarque de retorno ao Brasil. Pernoite a bordo. FIM DE NOSSOS SERVICOS Roteiro inclui: Traslados de chegada e saída em serviço privado com guia falando Portugues em veículo com ar condicionado - permitido 01 (uma) mala por pessoa; Hospedagem na categoria escolhida com café da manhã e banheiro privativo (check-in 15h, check-out 12h) e refeições de acordo ao descrito no roteiro; (não inclui bebidas); Acompanhamento de guia falando português durante os passeios mencionados em van/ônibus com ar condicionado; Guia local durante os passeios Roteiro não inclui: Passagem aérea internacional e doméstica; Passaportes e vistos consulares; Taxas de embarque ou governamentais; Taxa de Turismo nos Hoteis do Tour Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro; Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro; Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis; Todo ou qualquer serviços que não estiver especificado como incluído.

7

8 TOUR: ITALIA PERFEITA 1º Dia BRASIL MILàO Apresentação no aeroporto de origem no Brasil, com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Milão. Pernoite a bordo. 2º Dia MILàO Chegada em Milão, recepção e traslado ao hotel. City tour de 4 horas visitando os principais pontos turisticos como a Praça do Duomo, a Catedral Gótica, a Galeria Vittorio Emmanuelle II e o Teatro alla Scala. Almoço incluso, tempo livre para compras pessoais, jantar no Hotel e Pernoite. 3º Dia MILàO SIRMIONE VERONA Café da manhã e saída com destino a Verona passando pelo encantador povoado de Sirmione com uma fantástica vista panorâmica do Lago de Garda. Parada para passeio de barco (se as condições climáticas permitirem) onde veremos a casa de Maria Callas e as grutas de Catullo, almoço incluso. Continuação da viagem para Verona onde o rio Adige cruza a cidade. As colinas que rodeiam Verona determinam a harmonia e a beleza da cidade de Romeu e Julieta. Chegada em Verona check in Hotel, jantar e Pernoite. 4º Dia VERONA CITY TOUR E DEGUSTACAO DE VINHO EM SOAVE Cafè da manha no Hotel e saida para Visita panorâmica do centro da cidade visto a partir das colinas circundantes. Um passeio a pé no centro histórico das principais praças e monumentos da cidade: Piazza Bra, a Arena, a casa de Julieta, Piazza delle Erbe, Torre dei Lamberti, a Piazza dei Signori, os Túmulos Scaliger, a Igreja de Santa Anastácia, Porta Borsari e Castelvecchio. A duraçao è de 4 horas, almoço em local tipido de Verona, se retorna ao Hotel para relax, e por volta das 16:00 saimos em direçao a Soave Chegada depois de 25 minutos (Soave e uma pequena cidade medierval Borgo Medievale), fazemos uma pequena caminhada no centro estorico da cidade conheçendo o Castelo de Soave e suas muralhas, continuamos a visita em uma adega para uma pequena degustaçao do famoso vinho Classico de Soave superior com o famoso queijo Monte Veronese, tempo para jantar em local tipico, retorno ao Hotel e pernoite. 5º Dia VERONA PADUA VENEZA Café da manhã. Saída para a Veneza, parando em Pádua, famosa por sua histórica Universidade da qual foi professor o grande Galileo Galilei, e lá também se encontra a Basílica de Santo Antonio de Pádua com o túmulo do Santo. Almoço em local tipico e continuação para Veneza, chegada e check in pernoite em Hotel com jantar incluso. 6º Dia VENEZA - CITY TOUR Café da manhã. Saída para o city tour de Veneza (duraçao 4 horas) iniciaremos com a Praça de São Marco, e uma visita panorâmica da cidade dos canais. Aprecie a beleza da Basílica de San Marco, a Torre do Relógio e o Palácio Ducal, símbolo do poder de Veneza onde será contada a história da Ponte dos Suspiros. O passeio terminará com uma visita a uma fábrica de vidro em Murano. Almoço incluso e Tempo livre para compras. Jantar e Pernoite.

9 TOUR: ITALIA PERFEITA 7º Dia VENEZA FLORENÇA CON CITY TOUR Café da manhã. Saída para a capital toscana, florescimento no tempo do Renascimento, e hoje é conhecida como a mais antiga cidade moderna do mundo. Chegada check in Tempo livre para almoçar, por volta das 14:30 saida para o city tour de 4 horas de Florença, visita panorâmica do centro histórico da cidade, começando pelo complexo da Catedral, a Torre Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetácular cúpula de Brunelleschi. Continuamos até a Praça da Signoria (autêntico museu escultural do renascimento ao ar livre), que foi o coração político de Florença e da Família Medici. Prosseguimos do passeio por belas ruas e praças, como a Praça da República e a Ponte Velha. Jantar em local tipico no centro, retorno ao Hotel e pernotamento. 8º Dia FLORENÇA ASSIS - ROMA Café da manhã. Saída pela manhã bem cedo até Assis onde conheceremos a Basílica de São Francisco. e o centro da cidade, almoço. Prosseguimento para Roma. Chegada e restante da tarde livre. Jantar no Hotel Pernoite. 9º Dia ROMA CITY TOUR Café da manhã e saída para visita panorâmica da cidade de Roma em ônibus percorrendo os monumentos clássicos de Roma, como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma Arqueológica, as Termas de Caracalla, o Circo Maximo, o Coliseu e os Foros. Prosseguiremos pela Praça Veneza, Castelo de S. Angelo, o exterior da Praça e da Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas) almoço e Tarde livre jantar em local tipico e pernoite. 10º Dia -ROMA NAPOLES Café da manhã e saída para Napoli. Durante o percurso, vista panorâmica da Abadia de Montecassino, famosa pela grande batalha da II Guerra Mundial. Chegada check in in Hotel, tempo para almoço nao incluso e saida para o city tour de 4 horas na cidade de Napoli visitando os principais pontos turisticos, o bairro de Santa Lucia, antigo bairro marinheiro, onde se encontra o Castel dell Ovo Continuamos a visita panorâmica da cidade passando pelo centro histórico, com a Praça do Plebiscito, o Palácio Real, a Basílica de São Francisco de Paula, o teatro de S. Carlo, a galeria Umberto I e Maschio Angioino. Retorno ao Hotel e jantar em pizzaria tipica Napolitana, pernoite.

10 TOUR: ITALIA PERFEITA 11º Dia - NAPOLES CAPRI Café da manhã. Saída com destino a Ilha de Capri. Se parte para o Porto de Napoli onde embarcaremos em um Catamaran (Tragheto) Após 50min. de travessia chegaremos ao Porto de Marina Grande. Prosseguimento em barco a motor para visitar a Gruta Azul (se as condições meteorológicas permitirem). Visita panorâmica pela Ilha com as cidades de Capri e Anacapri. Parada para almoço incluso e tempo livre antes de embarcarmos em viagem de retorno a Napoli. Jantar no Hotel e pernote. 12º Dia - NAPOLES - POMPEIA - SORRENTO Café da manhã e saída a Pompeia deixamos a cidade atravessando o vale fértil do Vesúvio até chegar Pompéia, visita da cidade, passeio arqueológico pela cidade antiga (aprox. 2 horas) que foi soterrada por uma capa de cinzas e lava de uma erupção repentina do Vesúvio em 79 d. C. Logo após a visita à Pompéia, percorremos uma das estradas panorâmicas mais belas da Itália que nos levará a encantadora cidade de Sorrento, chegada e passeio livre para conhecer o centro histórico do povoado onde se destaca a bela Catedral. Sugerimos um passeio pelo Corso Itália, rua com grande frequência de turistas e moradores locais que alegram os cafés e restaurantes, em particular os encontrados na Praça Tasso, retornmo a Napoli, jantar no e pernoite. 13º Dia NAPOLES - ROMA - EMBARQUE BRASIL Café da manhã. Em horário oportuno, traslado diretamente ao aeroporto de Roma para embarque de retorno ao Brasil. Pernoite a bordo. FIM DE NOSSOS SERVICOS. Roteiro inclui: Traslados de chegada e saída em serviço privado com guia falando Portugues em veículo com ar condicionado - permitido 01 (uma) mala por pessoa; Hospedagem na categoria escolhida com café da manhã e banheiro privativo (check-in 15h, check-out 12h) e refeições de acordo ao descrito no roteiro; (não inclui bebidas); Acompanhamento de guia falando português durante os passeios mencionados em van/ônibus com ar condicionado; Guia local durante os passeios Roteiro não inclui: Passagem aérea internacional e doméstica; Passaportes e vistos consulares; Taxas de embarque ou governamentais; Taxa de Turismo nos Hoteis do Tour Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro; Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro; Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis; Todo ou qualquer serviços que não estiver especificado como incluído.

11

12 TOUR: AUTENTICA ITALIA 1º Dia -BRASIL ROMA Apresentação no aeroporto com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Roma. Pernoite a bordo. 2º Dia -ROMA -CITY TOUR Chegada em Roma, recepção e traslado ao hotel. Restante da manha livre para atividades pessoais, almoço no Hotel. A tarde city tour de 4 horas na cidade de Roma. Roma, a capital italiana, foi durante séculos o centro político e religioso da civilização ocidental como capital do Império Romano e como sede da Santa Sé. Com o declínio dos romanos, a Itália sofreu inúmeras invasões de outros povos. Séculos mais tarde, Itália tornou-se o berço do Renascimento, movimento intelectual que formou o pensamento europeu. A Itália moderna é uma república democrática e com índice de qualidade de vida entre os dez primeiros do planeta. saída para visita panorâmica pela cidade de Roma em ônibus percorrendo os monumentos clássicos de Roma, como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma Arqueológica, as Termas de Caracalla, o Circo Maximo, o Coliseu e os Foros. Proseguiremos pela Praça Veneza, Castelo de S. Angelo, o exterior da Praça e da Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas). Retorno ao Hotel e logo em seguida saida ao bairro de Trastevere, famosa região romana de restaurantes, jantar em restaurante tipico Regresso ao hotel por conta dos passageiros. Pernoite. 3º Dia - ROMA ASSIS Café da manhã. (horário será reconfirmado uma noite antes) e partida com destino a Assis. Chegada e tempo livre para visitar esta pequena cidade, rodeada de muralhas de inconfundível aspecto medieval. Aconselhamos a visita da famosa Basílica de San Francisco, com as obras maestras de Giotto. Tempo livre para almoço (não incluído) tarde livre e jantar no Hotel. Pernoite. 4º Dia - ASSIS - SIENA - FLORENÇA Cafe da manha no hotel e saida, com direçao a Florença. Continuação da viagem pela estrada que liga de norte a sul a Península Italiana e chegaremos a Siena. Parada de uma hora com almoço. Monumental e totalmente medieval, rodeada de poderosas muralhas, Siena é conhecida por ter uma das praças mais lindas do mundo: Piazza del Campo, lugar de celebração do Palio delle Contrade. Continuaremos nossa viagem até Florença. Chegada check in no Hotel, tarde livre, jantar no hotel e pernoite.

13 TOUR: AUTENTICA ITALIA 5º Dia - FLORENÇA CITY TOUR Café da manhã. E Saída pela manhã para visita à estupenda cidade onde a genialidade italiana se manifesta como todo seu esplendor e pureza. O centro da cidade, junto com o campanário, o batistério e a catedral, constituem um conjunto extraordinário de mármores brancos, verdes e rosados, nos quais se aprecia a transição da arte florentina medieval á do Renascimento. Visita ao Duomo de Santa María del Fiore, símbolo da riqueza e do poder de Florença durante os séculos XIII e XIV, com a Cúpula do Brunelleschi em contraste com a silhueta do Campanário projetado e iniciado por Giotto, o Batistério e as famosas Portas de Bronze (entre elas as Portas do Paraíso, assim nomeada por Miguel Angel). Caminhe pela Piazza della Signoria, o Palazzo Vecchio, edifício gótico de aspecto austero, e por fim, a Igreja de Santa Croce que se abre para uma das praças mais antigas da cidade. Tarde livre para atividades pessoais e jantar em restaurante tipico, pernoite. 6º Dia - FLORENÇA FERRARA - VENEZA Café da manhã. Saída pela manhã com primeira parada em Ferrara. Chegada a esta cidade medieval que viveu um grande florescimento no tempo do Renascimento, e hoje é conhecida como a mais antiga cidade moderna do mundo. Tempo para almoço incluso.proseguimos a viagem e chegada à tarde em Veneza, cidade das gôndolas. Jantar no hotel e pernoite. 7º Dia - VENEZA CITY TOUR Café da manhã. Saída em direção a Praça de São Marco, iniciamos a visita panorâmica da cidade dos canais. Aprecie a beleza da Basílica de San Marco, a Torre do Relógio e o Palácio Ducal, símbolo do poder de Veneza onde será contada a história da Ponte dos Suspiros. O passeio terminará com uma visita a uma fábrica de vidro em Murano. Tempo livre para almoço. Retorno ao Hotel e jantar tipico em restaurante Veneziano, Pernoite. 8º Dia - VENEZA - PADUA - VERONA Cafè da manha, saida em direçao a Padua e depois Verona, chegada em Padua faremos a visita da cidade, com sua simbólica Basílica de Santo Antônio. Entre outras coisas, a cidade de Padua é conhecida internacionalmente por ser a cidade onde Santo Antônio, famoso franciscano português (também conhecido como Santo Antônio de Lisboa - cidade onde nasceu em 1.195) passou parte de sua vida e faleceu em A data de sua morte, 13 de junho, é festejada pela população local. Almoço e continuação da viagem a Verona onde o rio Adige cruza a cidade. As colinas que rodeiam Verona determinam a harmonia e a beleza da cidade de Romeu e Julieta. Chegada em Verona check in Hotel, jantar e Pernoite.

14 TOUR: AUTENTICA ITALIA 9º Dia VERONA CITY TOUR E DEGUSTACAO DE VINHO EM SOAVE Cafè da manha no Hotel e saida para Visita panorâmica do centro da cidade visto a partir das colinas circundantes. Um passeio a pé no centro histórico das principais praças e monumentos da cidade: Piazza Bra, a Arena, a casa de Julieta, Piazza delle Erbe, Torre dei Lamberti, a Piazza dei Signori, os Túmulos Scaliger, a Igreja de Santa Anastácia, Porta Borsari e Castelvecchio. A duraçao è de 4 horas, almoço em local tipido de Verona, se retorna ao Hotel para relax, e por volta das 16:00 saimos em direçao a Soave Chegada depois de 25 minutos (Soave e uma pequena cidade medierval Borgo Medievale), fazemos uma pequena caminhada no centro estorico da cidade conheçendo o Castelo de Soave e suas muralhas, continuamos a visita em uma adega para uma pequena degustaçao do famoso vinho Classico de Soave superior com o famoso queijo Monte Veronese, tempo para jantar em local tipico, retorno ao Hotel e pernoite. 10º Dia VERONA MILàO Cafè da manha e saida com destino a Milao, chegada e check in no Hotel, almoço e saida para o city tour de Milao de 3 horas, uma das mais famosas e visitadas cidades italianas, é um local para apreciadores de lugares cosmopolitas. Das passarelas dos famosos eventos de moda do mundo aos afrescos pintados por gênios dentro das igrejas. Em Milão está a Santa Ceia de Leonardo da Vinci, o Estádio San Siro/Giuseppe Meazza, as estátuas do Duomo, o teatro Alla Scala, o Castelo Sforzesco e famosa Galleria Vittorio Emanuele na Piazza Duomo, o shopping mais antigo do mundo. Além disso, Milão tem lindos parques, sorveterias de ótima qualidade e o famoso entretenimento noturno. Retorno ao Hotel jantar e pernoite. 11º Dia - MILàO BRASIL Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil. Pernoite a bordo.fim DE NOSSOS SERVICOS. Roteiro inclui: Traslados de chegada e saída em serviço privado com guia falando Portugues em veículo com ar condicionado - permitido 01 (uma) mala por pessoa; Hospedagem na categoria escolhida com café da manhã e banheiro privativo (check-in 15h, check-out 12h) e refeições de acordo ao descrito no roteiro; (não inclui bebidas); Acompanhamento de guia falando português durante os passeios mencionados em van/ônibus com ar condicionado; Guia local durante os passeios Roteiro não inclui: Passagem aérea internacional e doméstica; Passaportes e vistos consulares; Taxas de embarque ou governamentais; Taxa de Turismo nos Hoteis do Tour Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro; Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro; Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis; Todo ou qualquer serviços que não estiver especificado como incluído.

15

16 TOUR: ITALIA MARAVILHOSA 1º Dia BRASIL VENEZA Apresentação no aeroporto de origem no Brasil com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Veneza. Pernoite a bordo. 2º Dia VENEZA HALF DAY COM ALMOCO Chegada em Veneza, recepção e traslado ao hotel. Restante da manha livre para atividades pessoais. A tarde saída para o city tour de Veneza (duraçao 4 horas) iniciaremos com a Praça de São Marco, e uma visita panorâmica da cidade dos canais. Aprecie a beleza da Basílica de San Marco, a Torre do Relógio e o Palácio Ducal, símbolo do poder de Veneza onde será contada a história da Ponte dos Suspiros. O passeio terminará com uma visita a uma fábrica de vidro em Murano. Almoço incluso e Tempo livre para compras. Jantar e Pernoite. 3º Dia VENEZA PADUA BEVILACQUA ESTE VERONA Cafè da manha, saida em direçao a Padua e depois Verona, chegada em Padua faremos a visita da cidade, com sua simbólica Basílica de Santo Antônio. Entre outras coisas, a cidade de Padua é conhecida internacionalmente por ser a cidade onde Santo Antônio, famoso franciscano português (também conhecido como Santo Antônio de Lisboa - cidade onde nasceu em 1.195) passou parte de sua vida e faleceu em A data de sua morte, 13 de junho, é festejada pela população local, continuação a Bevilacqua com almoço tipico no Castelo Bevilacqua depois do almoço proseguimos até Ester, tempo para visita da cidade medierval no qual a atração principal é o Castelo Carrese construído em Hoje, o interior do castelo tem um jardim aberto muito sugestivo, depois da visita prosseguimos a Verona onde o rio Adige cruza a cidade. As colinas que rodeiam Verona determinam a harmonia e a beleza da cidade de Romeu e Julieta. Chegada em Verona check in Hotel, jantar e Pernoite. 4º Dia VERONA CITY TOUR Cafè da manha no Hotel e saida para Visita panorâmica do centro da cidade visto a partir das colinas circundantes. Um passeio a pé no centro histórico das principais praças e monumentos da cidade: Piazza Bra, a Arena, a casa de Julieta, Piazza delle Erbe, Torre dei Lamberti, a Piazza dei Signori, os Túmulos Scaliger, a Igreja de Santa Anastácia, Porta Borsari e Castelvecchio. A duraçao è de 4 horas, almoço em local tipido de Verona, se retorna ao Hotel para relax, e tempo libre, jantar no Hotel e pernoite. 5º Dia VERONA MANTUA- CREMONA Café da manhã. Saída com destino a Cremona, com uma parada para almoço na cidade Medierval de Mantua, Mantua tem uma arquitetura emcomparavel, com casas, Ingrejas todos preservados com cuidado, museus, palácios dos senhores que governaram o destino político da cidade, igrejas e sinagogas, centros históricos ligadas aos acontecimentos de seu passado, galerias de arte, ruas e praças revestidas com tijolos e mobiliário urbano antigo. Almoço tipico, logo apòs proseguimos para a Cremona, chegada e check in no Hotel, tempo livre e jantar com pernoite.

17 TOUR: ITALIA MARAVILHOSA 6º Dia CREMONA ASTI ALBA (A TERRA DO FAMOSO TARTUFO) Café da manhã e saida para o city tour da cidade de Cremona, uma das primeiras visitas serà a monumental Piazza del Comune (a Catedral, Batistério, Torrazzo, Câmara Municipal, a Loggia dos soldados). Seguindo pelo interior da Catedral para admirar os magníficos frescos do início do século XVI que oferece a oportunidade de comparar as obras inspiradas por Giorgione, Perugino e Rafael com os pintores da chamada "anticlassici" Bembo, melone, Romanino, Pordenone, visitaremos a coleção de pedras no interior do Batistério românico. Finalmente o passeio termina com uma visita à oficina de luthier e ilustração impressionante das etapas da construção de um violino pelo método tradicional de Cremona. Almoço em local tipico e proseguimento a Alba. A capital dos méritos Langhe, de famosa culinária, vinhos e trufas (tartufo) de tantas histórias e artes importantes, jantar e pernoite nos arredores desta pequena aldeia. 7º Dia ALBA - BAROLO - MARCHESI DI BAROLO - TURIN Café da manhã e saída para Turin com uma visita a Alba, desfrutaremos de um tour no sul de Piemonte, predominantemente agrário e produtor de alguns dos melhores vinhos italianos. Conheceremos a pitoresca cidade de Barolo e logo a seguir visitaremos as Cantinas de Marchesi di Barolo ao lado do Castello Falletti di Barolo construído no séc. X como bastião contra as invasões e mais tarde residência da francesa Marquise Juliette Colbert que criou o vinho Barolo. Visita a Enoteca Regional de Barolo dentro do castelo que apresenta uma grande variedade dos melhores Barolos produzidos na região; a seguir almoço (incluído) no restaurante, proseguimos a Turim, chegada tempo livre check in no Hotel jantar e pernoite. 8º Dia TURIM CITY TOUR Café da manhã e saída para o city tour de Turim com visita ao Duomo, com seu estilo renascentista construído em homenagem a São João Batista e onde fica guardado o famoso e controverso Santo Sudário (não está em exposição) e o Palazzo Carignato, com sua esplêndida fachada barroca. No final da visita degustação de chocolate no café Guido Gobino. Almoço incluso, a tarde iremos visitar a famosa Alvenaria Reale (casa de Savoia) Deixe-se seduzir pela beleza do Palácio Real, a residência real da Casa de Savóia, localizada nos arredores de Turim, reconhecida como Patrimônio da Humanidade em Carlo Emanuele II chamou de "palácio do prazer", como ele acreditava que poderia neste lugar caçar de acordo com o estilo dos reis. O Palácio é o lar de maravilhas reais: a partir da sala de estar de Diana desenhado por Amedeo di Castellamonte, a solenidade da Grande Galeria e Capela de São Hubert no imenso complexo de estábulos, do século XVIII, obras de Filippo Juvarra,no qual acomodava até 160 cavalos. A nova localização permite-lhe explorar, com técnicas avançadas, de mil anos de uma dinastia e para apreciar os tesouros artísticos do Palácio, retorno a Turim jantar em local tipico Piamontese e pernoite.

18 TOUR: ITALIA MARAVILHOSA 09º Dia - TURIM - CINQUE TERRE (PORTO FINO) - CAMOGLI Café da manhã e saída com destino a Camogli com visita a Porto Fino, uma da tantas maravilhas localizado na Riviera italiana, Região Ligúria. É considerada por muitos uma das oito maravilhas do mundo. É uma pequena aldeia de não mais de 500 moradores, com uma baía única... uma espécie de anfiteatro natural. Tornou-se famosa ao longo dos anos 60, quando passou a ser frequentada pelos ricos e famosos personagens da "Dolce Vita": atores, atrizes, estrelas pop e nobres. Um lugar lindo, cheio de magia e tranquilidade. Almoço e proseguimento a Camogli, chegada e tempo livre, jantar e pernoite. 10º Dia CAMOGLI - SAN GEMINGNANO - SIENA Café da manhã e saída com destino a Siena com visita a San Gimignano, pequena cidade que se mantêm intacta através dos séculos, proseguimos a Siena, chegada check in no Hotel e tempo livre, jantar e pernoite. 11º Dia- SIENA - FLORENÇA Café da manhã e saída para o city tour de Siena, visitaremos o centro histórico de Siena com as suas ruelas medievais e a Praça do Campo, uma das praças mais célebres no mundo com a sua maravilhosa Catedral. A cidade é mundialmente conhecida pela sua corrida de cavalos Il Palio. Almoço em local tipico, depois do almoço proseguimos com destino a Florença, chegada check in no Hotel, jantar e pernoite 12º Dia FLORENÇA - ROMA Café da manhã e saida para o city tour de 4 horas de Florença, visita panorâmica do centro histórico da cidade, começando pelo complexo da Catedral, a Torre Giotto, o Batistério com a famosa Porta do Paraíso e o Duomo, com a espetácular cúpula de Brunelleschi. Continuamos até a Praça da Signoria (autêntico museu escultural do renascimento ao ar livre), que foi o coração político de Florença e da Família Medici. Prosseguimos o passeio pelas belas ruas e praças, como a Praça da República e a Ponte Velha. Almoço em local tipico, logo depois proseguimos a Roma, chegada check in no Hotel, jantar e pernoite 13º Dia ROMA HALF DAY Café da manhã. Pela manhã, saída para visita panorâmica pela cidade de Roma em ônibus percorrendo os monumentos clássicos de Roma, como a Praça da República, a Catedral de Roma, a Roma Arqueológica, as Termas de Caracalla, o Circo Maximo, o Coliseu e os Foros. Prosseguiremos pela Praça Veneza, Castelo de S. Angelo, o exterior da Praça e da Basílica de São Pedro (dependendo das cerimônias religiosas) almoço e Tarde livre jantar em local tipico e pernoite. 14º Dia ROMA EMBARQUE BRASIL Café da manhã. Em horário oportuno, traslado diretamente ao aeroporto de Roma para embarque de retorno ao Brasil. Pernoite a bordo. FIM DE NOSSOS SERVICOS Roteiro inclui: Traslados de chegada e saída em serviço privado com guia falando Portugues em veículo com ar condicionado - permitido 01 (uma) mala por pessoa; Hospedagem na categoria escolhida com café da manhã e banheiro privativo (check-in 15h, check-out 12h) e refeições de acordo ao descrito no roteiro; (não inclui bebidas); Acompanhamento de guia falando português durante os passeios mencionados em van/ônibus com ar condicionado; Guia local durante os passeios. Roteiro não inclui: Passagem aérea internacional e doméstica; Passaportes e vistos consulares; Taxas de embarque ou governamentais; Taxa de Turismo nos Hoteis do Tour Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro; Bebidas durante as refeições mencionadas no roteiro; Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis; Todo ou qualquer serviços que não estiver especificado como incluído.

19

20 TOUR: LAGOS DA ITALIA 1º Dia BRASIL MILàO Apresentação no aeroporto de origem no Brasil com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Milao. Pernoite a bordo. 2º Dia- MILàO- STRESA Chegada e traslado do aeroporto a Stresa as masgens do Lago Maggiore, chegada e check no Hotel. Tempo livre para desfrutar da cidade, o principal balneário do Lago Maggiore, muito apreciado por sua atmosfera tranquila e seus belíssimos cenários. Jantar e Pernoite em Stresa. 3º Dia - STRESA - ISOLE BORROMEE - STRESA Após café da manhã, saída para um agradável passeio de barco, visitando as imperdíveis ilhas do Lago Maggiore, que fascinaram grandes escritores como Ernest Hemingway, Charles Dickens e Lorde Byron. Primeiramente conheceremos Isola Bella, coroada pelo Pallazo Borromeo, repleto de esplêndidos terraços, fontes e estátuas. O palácio está rodeado de magníficos jardins, que compõe um cenário verdadeiramente idílico. Em seguida, conheceremos Isola Pescatore, com ótimas opções de restaurantes e comércio típico. Durante o passeio de barco veremos a maior das Ilhas Borromeas, a Isola Madre. Ao retorno a Stresa, sugerimos um passeio de teleférico (não incluso) ao Monte Mottarone, um pico coberto de neve de onde poderemos apreciar as belas paisagens da região, com os seus 7 lagos e as montanhas ao redor, inclusive o famoso Monte Rosa. Jantar e Pernoite em Stresa. 4º Dia - STRESA - TREMEZZO Após café da manhã, saída com destino a Tremezzo, chegada check in e saida para um passeio inesquecivel nas Villas Carlotta com o seu enorme jardin Botanico, e Villa Melzi, almoço em local tipico, retormo a Tremezzo, tempo livre, jantar e pernoite. 5º Dia - TREMEZZO - SIRMIONE - VERONA Café da manhã. Saída em direção ao Lago de Garda, o maior dos lagos italianos, que localiza-se no norte do país entre as regiões de Lombardia, Veneto e Trentino- Alto Adige. Estende-se por uma área de cerca de 370 kmç e possui cinco ilhas. Também chamado Benaco, o Lago di Garda tem uma fascinante história contada por castelos e ruínas de antigas vilas romanas. De norte a sul são 50 (cinquenta) km em linha reta e para dar uma volta completa no lago são aproximadamente 160 km de circunferência. Em alguns locais o lago chega a ter até 350 (trezentos e cinquenta) metros de profundidade. Viagem em ônibus pela parte ocidental do Lago. A paisagem é muito variada e encantadora. Chegada em Sirmione. Aquí o lago de Garda oferece um cenário de luminoso esplendor, destacando as águas azuis e o verde ténue das oliveiras, que coroam os restos de uma Vila Romana. Passeio em lancha para admirar a Península de Sirmione, o castelo medieval e as ruínas da Vila de Catullo. Tempo livre para almoço em local tipico. Depois do almoço proseguimos a até Verona. Chegada check in no Hotel, jantar e pernoite.

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

ITÁLIA by FLOT 2011. Índice. Delícias da Itália 06 noites Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Assis, Perugia, Roma 02

ITÁLIA by FLOT 2011. Índice. Delícias da Itália 06 noites Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Assis, Perugia, Roma 02 ITÁLIA by FLOT 2011 Índice Delícias da Itália 06 noites Veneza, Pádua, Ferrara, Florença, Assis, Perugia, Roma 02 Itália Específica 07 noites Milão, Sirmione, Verona, Veneza, Pádua, Ferrara, Florença,

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

MILANO SIMIONE VERONA 2 - VENEZIA

MILANO SIMIONE VERONA 2 - VENEZIA BELLA ITALIA 14 DIAS 1 dia MILANO Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel à tarde, visita panorâmica do principal centro econômico e industrial da Itália, moderna cidade com maravilhosos monumentos

Leia mais

aquático para o Tronchetto e de ônibus voltar ao Abano Terme, jantar e pernoite. Dia 3 º - 08.30 após do cafè da amanhà check out do hotel e partida

aquático para o Tronchetto e de ônibus voltar ao Abano Terme, jantar e pernoite. Dia 3 º - 08.30 após do cafè da amanhà check out do hotel e partida Dia 1 º - Chegada do grupo no aeroporto de Malpensa e encontro com o seu guia turístico no area chegada e saida para Verona. Visita guiada à cidade com guia profesional em Portuguès, depois de um passeio

Leia mais

Itália: Appio Claudio - IR2 - IT13GA

Itália: Appio Claudio - IR2 - IT13GA Itália: Appio Claudio - IR2 - IT13GA Operador: Gartour Incoming Operator & Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO ITINERÁRIO Chegada à Europa Agosto 29 VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR Dia 1 - Salvador / Milão Saída em voo previsto com destino a Milão. Noite e refeições a bordo. ITALIA IMPERIAL Dia 2 - Milão

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA

MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA MILÃO VENEZA FLORENÇA ROMA VIAGEM EM TREM Data de Chegada a Milão Diárias ITINERÁRIO Dia 1 MILÃO Chegada ao aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Vá até à praça do Duomo. Chegada à estação de trem e

Leia mais

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE

TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE TURISMO E BEM ESTAR NA ITÁLIA TERMAS DE EUGANEE C Um pedaço do paraíso espera por você no Spa Euganean, cúmplices as águas termais, os tratamentos terapêuticos e regenerativos e a exuberante beleza das

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Itália De Norte a Sul - NS2 - IT17GA

Itália De Norte a Sul - NS2 - IT17GA Itália De Norte a Sul - NS2 - IT17GA Operador: Gartour Incoming Operator & Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 25 X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015

ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015 ITÁLIA E SALÃO DO MÓVEL DE MILÃO 2015 VIAGEM Artchitectours convida você a participar de uma experiência única, uma viagem na história da cultura ocidental. Teremos uma ampla visão da arquitetura italiana,

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Paisagens da Italia com Sorrento BR - CLÁSSICA (a partir de abr/2016)

Paisagens da Italia com Sorrento BR - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Paisagens da Italia com Sorrento BR - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X Quantidade mínima

Leia mais

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma.

26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão para a Roma. 1 Pacote 2 - Jubileu Rotário + Toscana Roteiro Pacote com 11 dias de duração de 26/04 a 06/05 de 2016 1ºDIA 2ºDIA 26/Abril (Ter) BRASIL/ROMA Embarque para o Velho Mundo em vôo transatlântico com conexão

Leia mais

A melhor maneira de conhecer Itália

A melhor maneira de conhecer Itália A melhor maneira de conhecer Itália Itinerarios Circuitos desarrollados em ônibus com en base guia acompanhante a servicios combinados, experimentado y privados, por as cidades sin alojamiento mais lindas

Leia mais

= Excursão de 9 dias com o melhor da Itália partindo de Milão e incluindo Roma, Toscana e Veneza,

= Excursão de 9 dias com o melhor da Itália partindo de Milão e incluindo Roma, Toscana e Veneza, Excursão de 9 dias com o melhor da Itália partindo de Milão e incluindo Roma, Toscana e Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

Renascimento Italiano

Renascimento Italiano VIAGEM DE ESTUDOS DO CURSO Arquitetura do Renascimento Italiano COM O PROF. CLÁUDIO CALOVI Um passeio desde as raízes imperiais romanas aos palácios do Século XVI Roma, Ostia, Siena, Arezzo,, Bolonha,

Leia mais

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015

AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 AULA-PASSEIO-VIAGEM À EUROPA Itália e Suiça Premier Salve o Planeta: Saúde do Planeta e Alimentação Saudável EXPO - de 18/06 a 01/07/2015 GRUPO: O MELHOR DA EUROPA VISITANDO: Itália: Roma, Orvieto + Siena

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO

Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Enovivência Itália Próxima Parada: FLORENÇA CHIANTI SAN GIMIGNANO SIENA MONTALCINO PIENZA MONTEPULCIANO Paisagens intocadas pelo tempo, aldeias medievais muradas, moinhos de azeite e charmosos borgos que

Leia mais

Igreja Santo António de Lisboa

Igreja Santo António de Lisboa Especialmente criado para: Igreja Santo António de Lisboa Peregrinação a Itália por ocasião do Ano da Misericórdia 30 de Junho a 7 de Julho 2016 Acompanhada por Frei Francisco Sales Programa de Viagem

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito

Portão de Brandemburgo. Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito Portão de Brandemburgo Alexanderplatz Rio Elba Catedral de San Vito 01º DIA Segunda SÃO PAULO: Apresentação no Aeroporto Internacional (Guarulhos) para sair no vôo da Lufthansa até Frankfurt. 02º DIA Terça

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

La Bella Itália e a Romântica França

La Bella Itália e a Romântica França Saída: 21 de Setembro de 2015 Duração: 19 noites Itália (Roma, Assis, Florença, Pádua, Veneza, Verona, Milão), França (Chamonix, Lyon, Beaune, Cotê D or, Dijon, Epernay e Paris). 01º DIA (21/09) RIO DE

Leia mais

Grande Itália - GIT1 - IT22GA

Grande Itália - GIT1 - IT22GA Grande Itália - GIT1 - IT22GA Operador: Gartour Incoming Operator & Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 25 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

Viagem de 5 dias pela Itália: Florença, Pisa e Veneza

Viagem de 5 dias pela Itália: Florença, Pisa e Veneza Viagem de 5 dias pela Itália: Florença, Pisa e Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE

PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE PEREGRINAÇÃO DOM ORIONE Direção Espiritual: Pe. Geraldo Majela Saída: Março de 2015 "não é entre as palmeiras que eu quero viver e morrer, mas no meio dos pobres que são Jesus Cristo" 01º dia - RIO DE

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Grande Itália - GIT3 - IT24GA

Grande Itália - GIT3 - IT24GA Grande Itália - GIT3 - IT24GA Operador: Gartour Incoming Operator & Travel Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 25 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA

BAVIERA ROTA ROMÂNTICA BAVIERA ROTA ROMÂNTICA Mais de 400km de História Arte Cultura Cidades medievais * Castelos de Contos de Fadas * Palácios barrocos Aldeias pitorescas * Fortalezas * Catedrais góticas 6 Dias / 5 Noites 1º

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

SUIÇA, ÁUSTRIA, DANÚBIO E ITÁLIA 16 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

SUIÇA, ÁUSTRIA, DANÚBIO E ITÁLIA 16 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) SUIÇA, ÁUSTRIA, DANÚBIO E ITÁLIA 16 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (DOMINGO) SÃO PAULO / ZURIQUE Apresentação ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em vôo com destino a Zurique. 2º DIA

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

= Excursão de 6 dias em Roma e Sul da Itália, incluindo Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana,

= Excursão de 6 dias em Roma e Sul da Itália, incluindo Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana, Excursão de 6 dias em Roma e Sul da Itália, incluindo Nápoles, Pompeia e Costa Amalfitana Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Milão. Noite a bordo do avião. (Passagem aérea não incluída.

Apresentação no aeroporto internacional de São Paulo para embarque com destino a Milão. Noite a bordo do avião. (Passagem aérea não incluída. BRASILEIROS NA ITÁLIA Data da saída em março : 08/03 a 20/03 22/03 a 03/04 Milão/Como/Verona/Veneza/Pádua/Pisa/Florença/Assis/Roma/Nápoles/ Pompéia/Costa Amalfitana/Tívoli 13 dias / 11 diárias de hospedagem

Leia mais

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015.

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. Dia 1º EMBARQUE PARA ATHENAS Em horário determinado voo com destino a Athenas. Banhada por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia Jônico, Mediterrâneo,

Leia mais

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts)

FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) FLORENÇA JANEIRO/2013 (Florence University of The Arts) Carga horária do curso: 45 horas + 15 horas de visitas Acomodação em quarto compartilhado Suplemento para apartamento individual 300 Transfer de

Leia mais

Excursão turística em ônibus panorâmico pela cidade de Roma

Excursão turística em ônibus panorâmico pela cidade de Roma Excursão turística em ônibus panorâmico pela cidade de Roma Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO!

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! ITALY ItalyEvents5Stars NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! é um operador de turismo do luxo na Itália. Somos uma marca de 18 Holes 5 Stars, um agente de

Leia mais

FLORENÇA. Data do Sec. I a. C.

FLORENÇA. Data do Sec. I a. C. FLORENÇA Data do Sec. I a. C. Cópia do Sec. XIX Pianta della Catena A cidade nasce da política, da observação do que existe, dos levantamentos feitos e da meditação na realidade a cidade não nasce, vai-se

Leia mais

SENIOR 2015 O QUE É O PROGRAMA SÊNIOR? COMO SE DESENVOLVE O PROGRAMA SÊNIOR A ITÁLIA, SUA LÍNGUA E SUA CULTURA

SENIOR 2015 O QUE É O PROGRAMA SÊNIOR? COMO SE DESENVOLVE O PROGRAMA SÊNIOR A ITÁLIA, SUA LÍNGUA E SUA CULTURA SENIOR 2015 A ITÁLIA, SUA LÍNGUA E SUA CULTURA A escola Torre di Babele oferece cursos de língua e cultura italiana a pessoas de todas as idades! Se você é uma pessoa madura, se deseja atualizar o seu

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR

WWW.PONTODEPARTIDA.TUR.BR ROTEIRO: ITÁLIA - FRANÇA. TRANSPORTE: AVIÃO - ÔNIBUS. SAÍDA: 12 DE SETEMBO DE 2016. RETORNO: 22 DE SETEMBRO DE 2016. DESTINO: EUROPA. CLIMA: OUTONO. DURAÇÃO: 11 DIAS E 10 NOITES. 01º Dia 12/09/16 - SEGUNDA

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

Visitando: Roma, Ostia, Siena, Arezzo, Florença, Bolonha, Mântua, Vicenza, Bassano del Grappa, Verona e Veneza!

Visitando: Roma, Ostia, Siena, Arezzo, Florença, Bolonha, Mântua, Vicenza, Bassano del Grappa, Verona e Veneza! ! "! # Visitando: Roma, Ostia, Siena, Arezzo, Florença, Bolonha, Mântua, Vicenza, Bassano del Grappa, Verona e Veneza! O pacote inclui: Passagem aérea desde Porto Alegre, voando TAP; Transfers aeroporto/hotel/aeroporto;

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

De 06 a 15 Junho 2013

De 06 a 15 Junho 2013 De 06 a 15 Junho 2013 10 Dias/ 9 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax : + 351 21 841 89 59 E-mail: ana.santos@admedictours.pt

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

Visitando: Roma, Ostia, Siena, Arezzo, Florença, Bolonha, Mântua, Vicenza, Bassano del Grappa, Verona e Veneza!

Visitando: Roma, Ostia, Siena, Arezzo, Florença, Bolonha, Mântua, Vicenza, Bassano del Grappa, Verona e Veneza! Visitando: Roma, Ostia, Siena, Arezzo, Florença, Bolonha, Mântua, Vicenza, Bassano del Grappa, Verona e! O pacote inclui: Passagem aérea desde Porto Alegre, voando TAP; Transfers aeroporto/hotel/aeroporto;

Leia mais

CIRCUITO GARANTIDO EM PORTUGUES. Fantasia

CIRCUITO GARANTIDO EM PORTUGUES. Fantasia ALTA HIGH TEMPORADA SEASON 2015 2016 PORTUGUÊS ENGLISH Fantasia CIRCUITO GARANTIDO EM PORTUGUES Saídas regulares para descobrir a Itália no seu melhor! Diversas opções de viagem a partir de 4 até 16 noites

Leia mais

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Operador: Rdmc Incoming & Outgoing Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS

CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br CIDADES IMPERIAIS EUROPÉIAS 13 DIAS/11 NOITES GRUPO B4 TRAVEL

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br

Rua Barão do Triunfo, 464 Cj 12 Brooklin 04602-001 São Paulo-SP Brasil (011) 5093-5225 / 6393-3883 www.agritoursbrasil.com.br Crop World 2010 Londres 29 OUTUBRO 07 NOVEMBRO Destaques da Viagem: Visitas à Cranfield University; Stratford upon Avon, cidade onde viveu Shakespeare; assim como três dias de visitas a Crop World. COMO

Leia mais

Cruzeiro Mediterrânio

Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrânio Cruzeiro Mediterrâneo 13 a 25 Março 2016 Integrado nas comemorações dos 75 anos de existência do C.C.L., Bodas de Diamante, é organizado um cruzeiro no mediterrâneo para marcar de

Leia mais

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Praga é a capital e a maior cidade da República Checa, situada na margem do Vltava. Conhecida como "cidade das cem cúpulas", Praga é um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa, famosa pelo extenso

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

EUROPA DOS SONHOS. 15 de maio sexta BARCELONA / NICE - Viagem para Nice (660Km), pernoite em Nice França.

EUROPA DOS SONHOS. 15 de maio sexta BARCELONA / NICE - Viagem para Nice (660Km), pernoite em Nice França. EUROPA DOS SONHOS 07 de maio quinta BRASIL/ LISBOA Saída de Porto Alegre, Curitiba ou Florianópolis em horário determinado, conexão em São Paulo ou Rio de Janeiro e vôo noturno para Lisboa. 08 de maio

Leia mais

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST

ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST ALEMANHA ROMÂNTICA & OKTOBERFEST Dia de Chegada à Europa: 20 Setembro ITINERÁRIO 01 Dia (Sábado)- Salvador / Frankfurt Saída em voo previsto com destino a Frankfurt. Noite e refeições a bordo. 02 Dia (Domingo)

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

O Sistema de Educação na Itália

O Sistema de Educação na Itália Itália Seminário Internacional Reggio Emilia e outras abordagens Turma da Professora Rúbia Cristina Cruz Saída BRA Chegada ITA 16/04 17/04 Saída ITA Chegada BRA 22/04 23/04 2016 Público Alvo Alunos de

Leia mais

Uma programação especial, com exclusividade que só a Dnipró Gold pode lhe proporcionar.

Uma programação especial, com exclusividade que só a Dnipró Gold pode lhe proporcionar. Participe conosco de mais um Roteiro da Dnipró Gold. Os nossos roteiros levam você à Europa Histórica, o melhor do turismo da Itália, Portugal e Espanha além do berço do cristianismo e da fé. Nesse roteiro

Leia mais

erience BRESCIA EXPERIENCE-YOUR BUSINESS INCOMING TO EXPO2015 oferece uma

erience BRESCIA EXPERIENCE-YOUR BUSINESS INCOMING TO EXPO2015 oferece uma BRESCIA EXPERIENCE-YOUR BUSINESS INCOMING TO EXPO2015 oferece uma série de pacotes turísticos criados para as empresas que queiram aproveitar o canal da EXPO2015 e que necessitem de hospedagem e de logística.

Leia mais

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES Dia 29/06/15 - Chegada a Paris TRASLADO DE CHEGADA (Informar horario da chegada) Cruzeiro + Visita de Paris Noturna Uma escapada noturna imperdível no coração

Leia mais