Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:"

Transcrição

1 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Sexta-feira Ano II Nº 224 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Lei Municipal Nº 353/2014 de 04 de Junho de Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar ao Fundo de Arrendamento Residencial FAR, representado legalmente pela Caixa Econômica Federal, imóvel de sua propriedade e dá outras providências. Republicado por incorreção - Decreto Nº 1567/2014 de 28 de Maio de Dispõe sobre o EXPEDIENTE nas Repartições Públicas Municipais no período da realização da COPA DO MUNDO no Brasil, decreta PONTOS FACULTATIVOS nas datas que indica, e dá outras providências. Contrato Nº106/2014- Objeto: Constitui objeto deste contrato a Contratação de empresa especializada para revitalização da sinalização Horizontal da Sede e diversos povoados no Município de São Francisco do Conde. Contrato Nº109/2014- Objeto: Constitui objeto do presente instrumento a contratação de empresa especializada para apresentação da artista Liv Moraes, no dia 22 de junho de 2014, das 22:00 às 23:15 hrs, em comemoração aos festejos juninos, que acontecerá dos dias 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho de 2014, no Município de São Francisco do Conde. Contrato Nº112/2014- Objeto: Constitui objeto do presente instrumento, a contratação de empresa especializada para construção da mureta e do alambrado com altura de 4,50M para o Campo de Futebol Localizado na Rua Aloísio Nery no distrito de Caípe de Cima, no município de São Francisco do Conde. 1º Termo Aditivo ao Contrato Nº. 209/2013- Objeto: Constitui objeto deste instrumento, a alteração do valor original do contrato. Gestor - Rilza Valentim de Almeida Pena / Secretário - Governo / Editor - Ass. de Comunicação

2 Sexta-feira 2 - Ano II - Nº 224 São Francisco do Conde Leis ESTADO DA BAHIA Lei Municipal Nº 353/2014 De 04 de Junho de 2014 Autoriza o Poder Executivo Municipal a doar ao Fundo de Arrendamento Residencial FAR, representado legalmente pela Caixa Econômica Federal, imóvel de sua propriedade e dá outras providências. A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE, Estado Da Bahia, no uso de suas atribuições, de conformidade com a Lei Orgânica do Município, Faz saber que a Câmara de Vereadores APROVOU e ela SANCIONA a seguinte Lei: Art. 1º - O Poder Executivo Municipal, objetivando promover a construção de moradias destinadas a alienação para famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00 (um mil e seiscentos reais), no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana PNHU, integrante do Programa Minha Casa, Minha Vida PMCMV, do Governo Federal, nos termos da Lei Federal Nº , de 07 de julho de 2009, fica autorizado a doar ao Fundo de Arrendamento Residencial FAR, regido pela Lei Federal nº /2001, representado pela Caixa Econômica Federal, imóvel de sua propriedade, conforme segue. Parágrafo Único- Terreno medindo ,00m² (cento e sessenta mil metros quadrados) situado a Estrada de Campinas, nesta cidade, Registrado na Escritura Pública de Venda e Compra do Cartório do 12º Oficio de Notas, da Comarca de Salvador, Estado da Bahia, sob o livro Nº 0351 E, as folhas Nº 026 à 028v, Ordem Nº , conforme Memorial Descritivo constante do Anexo Único da presente lei. Art. 2º - Os bens imóveis descritos no art. 1 desta Lei serão utilizados exclusivamente no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida e constarão dos bens e direitos integrantes do FAR- Fundo de Arrendamento Residencial, com fins específicos de manter a segregação patrimonial e contábil dos haveres financeiros e imobiliários destinados ao programa, observadas, quanto a tais bens e direitos, as seguintes restrições: I - não integrem o ativo da Caixa Econômica Federal; II- não respondem direta ou indiretamente por qualquer obrigação da Caixa Econômica Federal; Tel.: (71)

3 São Francisco do Conde Sexta-feira 3 - Ano II - Nº 224 ESTADO DA BAHIA III - não compõem a lista de bens e direitos da Caixa Econômica Federal, para efeito de liquidação judicial ou extrajudicial; IV - não podem ser dados em garantia de débito de operação da Caixa Econômica Federal; V - não são passiveis de execução por quaisquer credores da Caixa Econômica Federal, por mais privilegiados que possam ser; imóveis. VI - não podem ser constituídos quaisquer ônus reais sobre os Art. 3º - O Donatário terá como encargo utilizar o imóvel doado, nos termos desta Lei, exclusivamente para construção de unidades habitacionais, destinadas à população de baixa renda, sob pena de revogação da doação. Parágrafo Único- A propriedade das unidades habitacionais produzidas será transferida pelo Donatário para cada um dos beneficiários, mediante alienação, segundo as regras estabelecidas no Programa Minha Casa Minha Vida Art. 4º - A doação realizada de acordo com a autorização contida nesta lei, ficará automaticamente revogada, revertendo a propriedade do imóvel ao domínio pleno, se o Donatário fizer uso do imóvel doado para fins distintos naquele determinado. Art. 5º - recolhimentos: I - O imóvel objeto da doação ficará isento dos seguintes ITBI- Imposto de Transmissão de Bens Imóveis: a) Quando da transferência da propriedade do imóvel do Município para o Donatário, na efetivação da doação; b) Quando da transferência da propriedade das unidades habitacionais produzidas aos beneficiários pelo Donatário, efetivada pela Caixa Econômica Federal. II - IPTU- Imposto Predial e Territorial Urbano, enquanto permanecer sob domínio do Donatário. Art. 6º - A hipótese de revogação prevista no art., 4º desta lei, operarse-á automaticamente, independente de aviso, interpelação ou notificação do Donatário, revertendo a propriedade dos imóveis doados ao domínio pleno deste Município. Art. 7º - O Município deflagrará, como medida de facilitação da execução do projeto, nos termos do art. 4º, inciso I e art. 23, inciso III do Decreto Tel.: (71)

4 Sexta-feira 4 - Ano II - Nº 224 São Francisco do Conde ESTADO DA BAHIA Federal Nº 7.499, de 16 de junho de 2011, procedimento de Chamamento Público, com o fim de fazer a seleção da construtora, a qual realizará as obras de construção, devendo ser, no momento oportuno, comunicado à Caixa Econômica Federal a empresa vencedora do referido Chamamento. A referida deflagração deverá ser realizada após a aprovação da presente Lei. Art. 8º - A empresa vencedora do Chamamento a qual alude o artigo anterior deverá, inobstante todas as obrigações a que deve assumir em relação ao cumprimento do referido Programa, ofertar ao Município de São Francisco do Conde, a título de contrapartida, o valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais) por metro quadrado da área efetivamente doada. Donatário. Art. 9º As despesas decorrentes da doação correrão à conta do Art Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. São Francisco do Conde, em 04 de Junho de Rilza Valentim de Almeida Pena PREFEITA Ruy dos Santos Barbosa Secretário Municipal de habitação e Regularização Fundiária Tel.: (71)

5 São Francisco do Conde Sexta-feira 5 - Ano II - Nº 224 Decretos Estado da Bahia REPUBLICADO POR INCORREÇÃO DECRETO Nº 1567/2014 DE 28 DE MAIO DE 2014 Dispõe sobre o EXPEDIENTE nas Repartições Públicas Municipais no período da realização da COPA DO MUNDO no Brasil, decreta PONTOS FACULTATIVOS nas datas que indica, e dá outras providências. A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO CONDE, Estado da Bahia, no uso das atribuições legais que lhe confere o inciso IX, do art. 75, da Lei Orgânica Municipal, e ainda a legislação pertinente. Considerando a realização da Copa do Mundo no Brasil, evento único que atrai a atenção de milhares de brasileiros, no período de 12 de junho a 13 de julho de 2014, Considerando que o dia de Corpus Christie (Festa Católica), não é considerada feriado nacional e ainda não se configura como feriado municipal, na forma da Lei, Considerando os tradicionais festejos juninos e ainda o Feriado Estadual de 02 de julho, para que haja participação de todos os servidores e funcionários municipais, inclusive integrados aos eventos promovidos pela municipalidade, Considerando a necessidade da promoção contínua da economicidade com os gastos públicos, D E C R E T A Art. 1º - O EXPEDIENTE nas Repartições Públicas Municipais, da Administração Direta e Indireta, inclusive suas Autarquias, no período de 02 de junho a 13 de julho de 2014, será em TURNO ÚNICO, de 08h00 às 14h00min. Parágrafo Único - Sempre que a natureza e a necessidade do serviço assim o exigirem, os Secretários Municipais, o Assessor Jurídico do Município e o Controlador Geral, no âmbito de suas pastas, poderão alterar (estender ou reduzir) o horário de trabalho dos servidores abrangidos por este Decreto. Tel.: (0**71)

6 Sexta-feira 6 - Ano II - Nº 224 São Francisco do Conde Estado da Bahia Art. 2º - Fica considerado como Ponto Facultativo, para cumprimento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal do Poder Executivo, as seguintes datas: a) 19 e 20 de junho Dia de Corpus Christie (Festa Católica); b) 23 e 24 de junho Véspera e Dia de São João. Art. 3º - Excepcionalmente, o expediente do dia 30 de junho de 2014 deverá ser estendido até às 16h30min, para a participação de todos na solenidade da chegada do Fogo Simbólico das comemorações alusivas ao 02 de julho. Art. 4º - Por força de Lei, fica suspenso o expediente das repartições públicas municipais, na data de 02 de julho de Feriado Estadual: Consolidação da Independência do Brasil (art. 6º, 3 da Constituição Estadual e Lei Federal Nº 9.093/95). Art. 5º - Excluem-se do cumprimento deste Decreto, as Repartições Públicas Municipais que prestam serviços de natureza emergencial ou que funcionam em escalas de plantões. Art. 6º - A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa adotará as medidas necessárias ao cumprimento deste Decreto, fiscalizando sua observância e promovendo as medidas administrativas indispensáveis à sua aplicação e execução. Parágrafo Único No período de que trata este Decreto, fica suspenso o fornecimento de ticket refeição para as diversas Secretarias, salvo casos especiais que devem ser tratados, individualmente, com o Secretário de Gestão Administrativa. Art. 7º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação Art. 8º - Revogam-se as disposições em contrário. São Francisco do Conde, em 28 de Maio de Rilza Valentim de Almeida Pena PREFEITA Paulo Sérgio de Souza Secretário Municipal de Governo Tel.: (0**71)

7 São Francisco do Conde Sexta-feira 7 - Ano II - Nº 224 Contratos CONTRATO nº106/2014, celebrado entre o Município de São Francisco do Condee a empresa BETHA SINALIZAÇÃO E CONSTRUÇÕES LTDA;objeto:Constitui objeto deste contrato a Contratação de empresa especializada para revitalização da sinalização Horizontal da Sede e diversos povoados no Município de São Francisco do Conde Bahia.Valor:O valor global do presente Contrato é de R$ ,00 (cento e noventa mil reais), inclusos todos os custos e despesas inerentes à sua execução, seguros, custo previdenciário, impostos e taxas de qualquer natureza.vigência: O prazo de execução dos serviços objeto deste contrato é de 03 (três) meses, contados a partir da primeira ordem de Serviço expedida pela CONTRATANTE, e vigência de 04 (quatro) meses. Dotação Orçamentária:Unidade: Projeto/Atividade: 6069 Elemento: , Fonte: 42. Assinado em 26/05/2014 Rilza Valentim Prefeita CONTRATO nº109/2014, celebrado entre o Município de São Francisco do Condee a empresa A GRAVINA PUBLICIDADE, PRODUÇÃO CULTURAL E EVENTOS LTDA ME;Objeto:Constitui objeto do presente instrumento a contratação de empresa especializada para apresentação da artista Liv Moraes, no dia 22 de junho de 2014, das 22:00 às 23:15 hrs, em comemoração aos festejos juninos, que acontecerá dos dias 21, 22, 23, 24, 28 e 29 de junho de 2014, no Município de São Francisco do Conde - BA.Valor:O valor total do presente contrato será de R$ ,00(quarenta mil reais).vigência: O prazo de vigência do contrato, a contar da data da sua assinatura, será de 02 (dois) meses. Dotação Orçamentária:Unidade: Projeto/Atividade: 6086 Elemento: , Fonte: 00. Assinado em 30/05/2014 Rilza Valentim Prefeita CONTRATO nº112/2014, celebrado entre o Município de São Francisco do Condee a empresa LIGA ENGENHARIA LTDA;objeto:Constitui objeto do presente instrumento, a contratação de empresa especializada para construção da mureta e do alambrado com altura de 4,50M para o Campo de Futebol Localizado na Rua Aloísio Nery no distrito de Caípe de Cima, no município de São Francisco do conde - Ba.Valor:O valor total deste contrato é de R$ ,13 (cento e trinta e sete mil cento e cinqüenta e três reais e treze centavos);vigência: O prazo de execução do presente contrato será de 60 (sessenta) dias e vigência de 90 (noventa) dias contados a partir da data da emissão da ordem de serviços, podendo ser prorrogado, desde que observadas às disposições do art. 57 da Lei 8.666/93. Dotação Orçamentária:Unidade: Projeto/Atividade: 1040 Elemento: , Fonte: 42. Assinado em 02/06/2014 Rilza Valentim Prefeita

8 Sexta-feira 8 - Ano II - Nº 224 São Francisco do Conde Termos Aditivos 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATOnº. 209/2013, celebrado entre o Município de São Francisco do Condee a empresaurânia MARIA DOS SANTOS - ME; Objeto: Constitui objeto deste instrumento, a alteração do valor original do contrato com acréscimo legal de 25%porcento,ao contrato original na importância de R$ ,98 (vinte nove mil, quatrocentos e setenta e nove reais e noventa e oito centavos) elevando o valor global do contrato para R$ ,88 (cento e quarenta e sete mil, trezentos e noventa e nove reais e oitenta e oito centavos), conforme a previsão da Lei 8.666/93, Art.65, 1. Assinado em 30/05/2014 RilzaValentim Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUES SECRETARIA DE ADM. E PLANEJAMENTO OFÍCIO N 1.878/2011/SEPLAN Maués/AM, 07 de Novembro de 2011.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUES SECRETARIA DE ADM. E PLANEJAMENTO OFÍCIO N 1.878/2011/SEPLAN Maués/AM, 07 de Novembro de 2011. PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUES SECRETARIA DE ADM. E PLANEJAMENTO OFÍCIO N 1.878/2011/SEPLAN Maués/AM, 07 de Novembro de 2011. REF: LEI MUNICIPAL N? 204, 205 e 206, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2011. Excelentíssimo

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 233 Prefeitura Municipal de publica: Contrato nº108/2014. Contrato nº 113/2014. Contrato nº 123/2014. Contrato nº 121/2014. Contrato nº 122/2014. Contrato nº 123/2014.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Elísio Medrado publica:

Prefeitura Municipal de Elísio Medrado publica: de Elísio Medrado 1 Sexta-feira Ano VII Nº 932 de Elísio Medrado publica: Lei Municipal Nº 108/2015 De 04 De Dezembro De 2015 - Revoga a Lei Municipal nº 078/2013, de 11 de dezembro e dá outras providências.

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 10/2015, DE 26 DE MARÇO DE 2015.

PROJETO DE LEI Nº 10/2015, DE 26 DE MARÇO DE 2015. PROJETO DE LEI Nº 10/2015, DE 26 DE MARÇO DE 2015. AUTORIZA O MUNICÍPIO DOAR ÁREAS DE TERRAS DE SUA PROPRIEDADE AO FUNDO DE ARRENDAMENTO RESIDENCIAL FAR, ADMINISTRADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DÁ

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Quarta-feira Ano II Nº 129 Prefeitura Municipal de publica: Ato Homologatório e Adjudicatório Tomada de Preços nº.004-14.2tp. Ato Homologatório e Adjudicatório Tomada de Preços

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Terça-feira Ano IV Nº 1147 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Contrato Nº 043/2016 - Empresa: F. Ribeiro Brito - EPP Contrato Nº 044/2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 310 Prefeitura Municipal de publica: Republicado por Incorreção do Decreto 1605/2014 de 01 de Agosto de 2014. Decreto 1605/2014 de 01 de Agosto de 2014. Decreto 1606/2014

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 200 Prefeitura Municipal de publica: Concorrência Pública nº 002/2014 Aviso de Licitação. Contrato nº. 061/2014. Errata Da Publicação Do Contrato n 067/2012. Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quarta-feira Ano III Nº 625 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Chamada Pública nº 001/2015 SECULT. Julgamento de Recurso e Adjudicação

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO SÃO JOÃO DO TRIUNFO PR.

DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO SÃO JOÃO DO TRIUNFO PR. São João do Triunfo - PR, 8 de janeiro de 2014. Ano I Edição nº 158 Pág. 1 Diário Oficial Eletrônico do Município de São João do Triunfo. Lei Municipal nº 1.436/2013, de 27 de Março de 2013. Marcelo Hauagge

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Segunda-feira Ano III Nº 644 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Lei Municipal n 393/2015. Lei Municipal n 394/2015. Lei Municipal n

Leia mais

Prefeitura Municipal de Cipó publica:

Prefeitura Municipal de Cipó publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 949 Prefeitura Municipal de publica: Lei Complementar Nº 48 de 15 de fevereiro de 2019 - Altera o 1º do artigo 11 da Lei Complementar n 028/2016 e dá outras providências

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2135 Prefeitura Municipal de publica: Ato Homologatório E Adjudicatório Tomada De Preços Nº. 004-17.2TP. Ato Homologatório E Adjudicatório Tomada De Preços Nº. 001-17.5TP.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1622 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº238/2017 de - Dispõe sobre o desmembramento de área urbana destinada á construção da Policlínica, no Distrito de Posto da

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1001 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Decreto n. 1773/2016 de 02 de fevereiro de 2016. Decreto de Exoneração n. 3514 de 29 de fevereiro de 2016.

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano IX Nº 1089 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto nº. 4.159/2015 - Aprova o loteamento denominado loteamento Granville e dá outras

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 2224 Prefeitura Municipal de publica: Reti-Ratificação da Portaria SEPLAN Nº 01/2018 - Dispõe sobre a aprovação do desmembramento de uma área, medindo 99.985,55m² (noventa

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Terça-feira Ano V Nº 1606 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Lei Municipal Nº 464/2017 - Concede reajuste aos servidores estatutários

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO CAMPO ESTADO DA BAHIA LEI Nº 14/2016 Concede abono ao Servidor Público Municipal da Educação e dá outras providências. A Câmara Municipal de Belo Campo, Estado da Bahia, aprovou e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte

Leia mais

MUNICÍPIO DE GUARANTÃ

MUNICÍPIO DE GUARANTÃ DIÁRIO OFICIAL Segunda-feira, 29 de maio de 2017 Ano I Edição nº 50 EXPEDIENTE SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE GUARANTÃ Atos Oficiais 2 2 Leis 2 Portarias 3 Licitações e Contratos 3 Aviso de Licitação 3 Contratos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Terça-feira Ano VI Nº 187 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Lei Nº 061 03 de abril de 2013 - Autoriza ao Poder Executivo Municipal doar terreno para implantação de

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE AMÉRICO BRASILIENSE Segunda-feira, 29 de Abril de 2019 Edição N 1.028 Caderno II DECRETO Nº 024/2019 De 24 de abril de 2019 Dispõe sobre a abertura de crédito suplementar e dá outras providências DIRCEU BRÁS PANO, Prefeito

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Terça-feira Ano IX Nº 1154 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Decretos Nº 020 e 021/2015 Aviso da Tomada de Preço Nº 004/15 Adjudicação da Tomada de Preço

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quinta-feira Ano VI Nº 671 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Lei Nº 512/2016, de - Fixa por subsídios, a remuneração dos vereadores do Município de Dias

Leia mais

LEI MUNICIPAL N. 481, de 21 de novembro de 2018.

LEI MUNICIPAL N. 481, de 21 de novembro de 2018. LEI MUNICIPAL N. 481, de 21 de novembro de 2018. Dispõe sobre a regularização fundiária de imóveis localizados no Município de Caravelas, Bahia, e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE CARAVELAS,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1082 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: 4º Termo Aditivo ao Contrato Nº. 146/2013 - Em favor da empresa Hera Ambiental S/A. 2º Termo Aditivo ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 472 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 384/2014 de 23 de Dezembro de 2014 Contrato Nº 182/2014 Contrato Nº 188/2014 Contrato Nº 189/2014 Contrato Nº 190/2014

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quarta-feira Ano II Nº 326 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Lei Municipal Nº 363/2014 De - Autoriza o Poder Executivo proceder ao

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Segunda-feira Ano Nº 2584 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Adjudicação da Carta Convite Nº 009/2018 vinculado ao Processo Administrativo n 416/2018 Ratificação

Leia mais

LEI Nº 859/2009, DE 22 DE OUTUBRO DE 2009

LEI Nº 859/2009, DE 22 DE OUTUBRO DE 2009 1 Atos Oficiais LEI Nº 859/2009, DE 22 DE OUTUBRO DE 2009 PROJETO DE LEI nº. 019/2009 Dispõe sobre o Plano de Incentivos a Projetos Habitacionais Populares, vinculado ao Programa do Governo Federal Minha

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano II Nº 239 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Licitação da Tomada de Preços Nº 014/14.2 TP - Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano III Nº 920 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 1764/2015 de 28 de Dezembro de 2015. Resolução Nº 001, de 22 de Dezembro de 2015. Resolução Nº 023/2015. Edital Nº 014

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Quinta-feira Ano V Nº 1499 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Municipal Nº 1920/2017 - Nomeia os membros da Comissão de Avaliação do Apoio financeiro/material criado pela

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quinta-feira Ano V Nº 1483 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Decreto Orçamentário Nº 723/2017 - Abre Crédito Suplementar por Anulação

Leia mais

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de São Felipe. Quarta-feira 28 de Maio de 2014 Ano I N 034. Publicações deste Diário

EXECUTIVO. Prefeitura Municipal de São Felipe. Quarta-feira 28 de Maio de 2014 Ano I N 034. Publicações deste Diário Prefeitura Municipal de São Felipe Quarta-feira Ano I N 034 Publicações deste Diário LICITAÇÕES E CONTRATOS RESULTADO DE LICITAÇÃO- ERRATA N 05/2014 EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO ERRATA N 05/2014 EXTRATO DE CONTRATO

Leia mais

Legislação Municipal - Leis Municipal

Legislação Municipal - Leis Municipal Diário Oficial Eletrônico do Município de Bom Sucesso - Lei Nº 3392/2014 Edição Nº 19, Ano III Bom Sucesso, 02 de Dezembro de 2016 Legislação - Leis LEI MUNICIPAL Nº 3.488/2016 DE 30 DE LEI MUNICIPAL Nº

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº 133/2013, DE 13 DE SETEMBRO DE 2013.

LEI MUNICIPAL Nº 133/2013, DE 13 DE SETEMBRO DE 2013. LEI MUNICIPAL Nº 133/2013, DE 13 DE SETEMBRO DE 2013. Autoriza o Município de Autazes, através da Prefeitura Municipal representada por seu prefeito, fazer a doação de uma Área de Terras do Patrimônio

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quarta-feira Ano II Nº 162 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Edital Nº 001/2013 Décima Terceira Convocação. Edital N 01/2014 de Abertura

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 643 Prefeitura Municipal de publica: Adjudicação - Aviso de Adjudicação e Homologação - Pregão Presencial N º 036/2018 - Liandson Milhomens Santana Eletroferragens ME

Leia mais

CAPÍTULO I Seção Única Da Abrangência

CAPÍTULO I Seção Única Da Abrangência LEI MUNICIPAL Nº 407/2016 Brejo da Madre de Deus, 07 de novembro de 2016. EMENTA: Estima a RECEITA e fixa a DESPESA do Município para o exercício de 2017. O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS,

Leia mais

A Câmara Municipal de Nepomuceno por seus representantes e no uso de suas atribuições legais aprovou:

A Câmara Municipal de Nepomuceno por seus representantes e no uso de suas atribuições legais aprovou: PROJETO DE LEI Nº 589, DE 11 DE MAIO DE 2015 AUTORIZA A DESAFETAÇÃO E DOAÇÃO DE BEM IMÓVEL PERTENCENTE AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. A Câmara Municipal de Nepomuceno por seus representantes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Sexta-Feira Ano I Nº 51 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Gestor - Apparecido Rodrigues Staut / Secretário(a) - Governo / Editor - Ass.

Leia mais

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA

Presencial. Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Avenida Prof.ª Marlene Cerqueira de Oliveira, S/N, Bairro Prisco Viana, Caetité/BA (77) 3454-8000 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória 1 Sexta-feira Ano Nº 1158 Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Vitória publica: Portaria Nº 27/2017, de 17 de março de 2017. Portaria Nº 28/2017, de 17 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica:

Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 675 Prefeitura Municipal de Formosa do Rio Preto publica: Decreto Nº 423/20/16 - Decreta feriado municipal no dia 30 de maio de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ituberá publica:

Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Prefeitura Municipal de Ituberá 1 Sexta-feira Ano Nº 1263 Prefeitura Municipal de Ituberá publica: Aviso de Alteração do Edital - Pregão Presencial Nº 014/2017 Objeto: Contratação de empresa especializada

Leia mais

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018 Ano III Edição nº 609 Página 1 de 14

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018 Ano III Edição nº 609 Página 1 de 14 Sexta-feira, 09 de novembro de 2018 Ano III Edição nº 609 Página 1 de 14 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE TREMEMBÉ 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 7 Licitações e Contratos 12 Aviso de Licitação 12 Atas de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jacobina publica:

Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Prefeitura Municipal de Jacobina 1 Sexta-feira Ano Nº 1563 Prefeitura Municipal de Jacobina publica: Extrato de Termo Aditivo Nº 004/2016 ao Contrato Nº 319/2015. Extrato de Termo Aditivo Nº 002/2016 ao

Leia mais

LEI MUNICIPAL Nº1028

LEI MUNICIPAL Nº1028 LEI MUNICIPAL Nº1028 De 18 de janeiro de 2019 FICA INSTITUÍDO O PROGRAMA INCENTIVADO DE RECUPERAÇÃO FISCAL PIRF 01/2019, DESTINADO A PROMOVER A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS TRIBUTÁRIOS DOS CONTRIBUINTES PERANTE

Leia mais

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica:

Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães 1 Quarta-feira Ano III Nº 597 Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães publica: Lei Nº826 de 03 de Abril de 2018-Dispõe sobre a instituição de mecanismos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Anagé publica:

Prefeitura Municipal de Anagé publica: 1 Ano Nº 1300 Prefeitura Municipal de publica: Portaria N 114/2018. -Ba, 20 de setembro de 2018-Súmula: Instaura processo administrativo disciplinar em face do Banco do Brasil, nomeia comissão processante

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano VII Nº 818 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Decreto Nº 1503/2017, 28 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quarta-feira Ano II Nº 94 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Portaria Secult Nº. 01/2014, de. Aviso de Licitação Tomada de Preços 003-14.2

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Quinta-feira Ano V Nº 905 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Republicado por Incorreção - Decreto Municipal No 4.123, de 27 de Abril de 2017 -

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde 1 Quarta-feira Ano II Nº 270 Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Tomada de Preços n 007/2014.3TP. Edital de Convocação n 04/2014. Contrato

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1269 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº 1.600/2019 de 10 de Junho de 2019 - Declara dias de Ponto Facultativo, e dá outras providências. Resultado do Tomada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Segunda-feira Ano VIII Nº 1027 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Decreto n. 22/2018 - Abre

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 842 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Decreto Financeiro Nº 45/2017 - Fica aberto Crédito Suplementar,

Leia mais

Município de Rebouças Rua José Afonso Vieira Lopes, 96 - Fone (42) CEP CNPJ / Rebouças Paraná

Município de Rebouças Rua José Afonso Vieira Lopes, 96 - Fone (42) CEP CNPJ / Rebouças Paraná LEI Nº 1.767/2013 Súmula: Autoriza o poder executivo municipal a adquirir imóvel para fins de implantação de conjunto habitacional., prefeito municipal de Rebouças, Estado do Paraná, no uso das atribuições

Leia mais

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas 1 Terça-feira Ano V Nº 1251 Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas publica: Lei Municipal Nº. 593/2011 - Dispõe sobre o conselho municipal de alimentação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IX Nº 1213 Prefeitura Municipal de publica: Portaria SESAU N. 008/2019, de 29 de Janeiro de 2019. Portaria SESAU N. 009/2019, de 29 30de Janeiro de 2019. Aviso de Licitação

Leia mais

MUNICÍPIO DE MERIDIANO. Sexta-feira, 17 de abril de 2015 Ano I Edição nº 65 Página 1 de 7

MUNICÍPIO DE MERIDIANO.   Sexta-feira, 17 de abril de 2015 Ano I Edição nº 65 Página 1 de 7 Sexta-feira, 17 de abril de 2015 Ano I Edição nº 65 Página 1 de 7 SUMÁRIO PODER EXECUTIVO DE MERIDIANO 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Decretos 7 EXPEDIENTE O Diário Oficial do Município de Meridiano, veiculado

Leia mais

ANAURILÂNDIA - MS /

ANAURILÂNDIA - MS / ATOS OFICIAIS DO GOVERNO MUNICIPAL Art.4º - O Órgão de Controle Orçamentário e Planejamento fica responsável pelo acompanhamento dos ingressos da receita, a fim de que haja compatibilidade entre a receita

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VI Nº 511 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Errata do Decreto N 1.380/2014. Portaria N 005 de 03 de Fevereiro de 2016 - Designar Comissão de servidores para acompanhamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano IV Nº 1062 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 421/2016 De 06 de abril de 2016 - Autoriza a celebração de Subvenção Social e/ou Auxílio Financeiro à Liga Bahiana

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica:

Prefeitura Municipal de Maragogipe publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1058 Prefeitura Municipal de publica: Preços N 09-TP/2015 - Objeto: Contratação de pessoa jurídica especializada para a execução de obras e serviços de engenharia para

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Terça-feira Ano Nº 2429 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Extrato de Contrato Nº 120/2018 Extrato de Contrato Nº 124/2018 Primeiro Termo Aditivo Nº S023/2018

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1466 Prefeitura Municipal de publica: Termo De Ratificação E Homologação Dispensa Emergencial De Licitação do Processo Administrativo Nº 002/2017 Dispensa De Licitação

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica:

Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 2029 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal Nº 501/2017 de 14 de dezembro de 2017 - Autoriza o Poder Executivo proceder ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social

Leia mais

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica:

Prefeitura Municipal de Belo Campo publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 423 Prefeitura Municipal de publica: Lei Municipal N.º 43/2019, de 04 de Fevereiro de 2019. - Dispõe sobre a doação de imóvel pertencente ao município para o estado da

Leia mais

Prefeitura Municipal de Candeias publica:

Prefeitura Municipal de Candeias publica: Prefeitura Municipal de Candeias 1 Terça-feira Ano III Nº 617 Prefeitura Municipal de Candeias publica: Dispensa De Licitação Nº 078/12IM - Assunto: Locação De Imóvel Para Instalação Da Creche Antonia

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores publica:

Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores publica: Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória 1 Sexta-feira Ano V Nº 511 Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores publica: LEI MUNICIPAL Nº 920 DE 26 DE MARÇO DE 2015. LEI MUNICIPAL Nº 921 DE

Leia mais

Anaurilândia - Estado de Mato Grosso do Sul DIOANA - Diário oficial do Municipio de Anaurilândia - MS. Quinta-feira, 21 de março de 2019.

Anaurilândia - Estado de Mato Grosso do Sul DIOANA - Diário oficial do Municipio de Anaurilândia - MS. Quinta-feira, 21 de março de 2019. Diário Oficial EXTRATO DE CONTRATO Nº 070/2019 (PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2019) PARTES: CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Anaurilândia. CONTRATADA: VALERIA APARECIDA GODOY SIQUEIRA CARVALHO MEI OBJETO:

Leia mais

Prefeitura Municipal de Coaraci publica:

Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Prefeitura Municipal de Coaraci 1 Quinta-feira Ano IX Nº 1658 Prefeitura Municipal de Coaraci publica: Decreto Nº. 6949 de -Dispõe sobre a proibição de estacionar carros e jogar entulhos nas mediações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Saubara publica:

Prefeitura Municipal de Saubara publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1876 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Convocação do Terceiro Colocado para Entrega de Amostras do Pregão Presencial Nº 006/2019 - Empresas: Comercial S Almeida

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: Prefeitura Municipal de Laje 1 Terça-feira Ano V Nº 1139 Prefeitura Municipal de Laje publica: Adjudicação Pregão Presencial nº070/2017.(o Baratão da Construção de Laje Ltda-EPP). Homologação/Adjudicação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Pedrão publica:

Prefeitura Municipal de Pedrão publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 628 Prefeitura Municipal de publica: Pregão Presencial N 022/2017 - Aviso de Resultado - Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de combustível

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica:

Prefeitura Municipal de Mirangaba publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano VII Nº 1978 Prefeitura Municipal de publica: Decreto nº 90 de 15 de janeiro de 2019 - Nomeia o Senhor Jose Amilton Brito Silva para o cargo de Assessor Técnico II do Município

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nazaré publica:

Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Prefeitura Municipal de Nazaré 1 Sexta-feira Ano VIII Nº 2003 Prefeitura Municipal de Nazaré publica: Decreto 19, agosto de 2017 - Abre Crédito Adicional suplementar no valor de R$ 1.868.474,00 (um milhão,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica:

Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas 1 Sexta-feira Ano VI Nº 1260 Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas publica: Termo de Dispensa de Licitação Por Valor Nº 032/2018/SMS. Empresa: Goias Bem Comercio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica:

Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Prefeitura Municipal de Santa Luzia 1 Sexta-feira Ano X Nº 569 Prefeitura Municipal de Santa Luzia publica: Resolução n 001/2015. Resolução n 002/2015. Aviso de Licitação Pregão Presencial n 001/2015.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO Nepomuceno, 23 de setembro de 2013. MENSAGEM Nº 523/2013 DD. Presidente da Câmara Municipal de NEPOMUCENO MG EXMO. SR. FRANCISO RICARDO GATTINI Senhor Presidente, Submeto à consideração da Augusta Casa

Leia mais

Of. nº 620/GP. Paço dos Açorianos, 11 de julho de Senhora Presidente:

Of. nº 620/GP. Paço dos Açorianos, 11 de julho de Senhora Presidente: Of. nº 620/GP. Paço dos Açorianos, 11 de julho de 2011. Senhora Presidente: Submeto à apreciação de Vossa Excelência e seus dignos Pares o presente Projeto de Lei que tem por objeto a desafetação de bens

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 1368 Prefeitura Municipal de publica: Lei n 453 de 12 de maio de 2017- Dispõe sobre a manutenção de cessão gratuita de uso de um imóvel do município para funcionamento

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Terça-feira Ano V Nº 456 Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Aviso de Suspensão de Licitação Pregão Presencial nº 105/2015 Objeto: Contratação de empresa

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mata de São João

Prefeitura Municipal de Mata de São João Prefeitura Municipal de Mata de São João 1 Terça-feira Ano X Nº 2081 Índice Decretos ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 01 até 08.

Leia mais

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO

MUNICÍPIO DE DOIS CÓRREGOS ESTADO DE SÃO PAULO Quarta-feira, 08 de Maio de 2019 Edição N 1.830 Caderno I LEI Nº 4.481, DE 03 DE MAIO DE 2019. (AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL) RUY DIOMEDES FAVARO, Prefeito do Município de Dois Córregos,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Buritirama publica:

Prefeitura Municipal de Buritirama publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 663 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Adjudicação do Pregão Presencial n. º 038/2018. Empresa: Gerson Alves dos Santos Filho Me. Aviso de Homologação do Pregão

Leia mais

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica:

Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: 1 Quarta-feira Ano IX Nº 1961 Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa publica: Lei Nº 550 de 10 de outubro de 2017 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a Firmar Convênio com a Casa de Passagem Aloísio

Leia mais

Prefeitura Municipal de Valença publica:

Prefeitura Municipal de Valença publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 3563 Prefeitura Municipal de publica: - SAAE - Portaria/SAAE/VAL Nº 002/2019 - Constitui Comissão Especial de Avaliação de necessidade de solicitar produtos e materiais,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Iramaia publica:

Prefeitura Municipal de Iramaia publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1312 Prefeitura Municipal de publica: Despacho de Ratificação e Homologação Dispensa de Licitação Nº 033/2017 (Contratado: Jerfson Allan Silva Almeida). Despacho de Ratificação

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andorinha publica:

Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Prefeitura Municipal de Andorinha 1 Terça-feira Ano VI Nº 1816 Prefeitura Municipal de Andorinha publica: Decreto Nº077 de 10 de Maio de 2018-Dispõe sobre Exoneração do cargo de Administrador de Povoados

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica:

Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Prefeitura Municipal de Nova Viçosa 1 Quinta-feira Ano Nº 1857 Prefeitura Municipal de Nova Viçosa publica: Decreto nº 326/2017 de 24 de julho de 2017 - Dispõe sobre o Desmembramento de Área Urbana destinada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Laje publica:

Prefeitura Municipal de Laje publica: Prefeitura Municipal de Laje 1 Segunda-feira Ano V Nº 981 Prefeitura Municipal de Laje publica: Aviso de Pregão Presencial 003/2017 - Objeto: Contratação de uma empresa com Prestação de Serviços em Consultoria

Leia mais

Prefeitura Municipal de Andaraí publica:

Prefeitura Municipal de Andaraí publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1802 Prefeitura Municipal de publica: Decreto Nº. 1.647, de 0 - Dispõe sobre a redução de despesas no âmbito do município de /ba e dá outras providências. Gestor - João

Leia mais

PROJETO DE LEI Nº 593, DE 17 DE JUNHO DE A Câmara Municipal de Nepomuceno por seus representantes e no uso de suas atribuições legais aprovou:

PROJETO DE LEI Nº 593, DE 17 DE JUNHO DE A Câmara Municipal de Nepomuceno por seus representantes e no uso de suas atribuições legais aprovou: PROJETO DE LEI Nº 593, DE 17 DE JUNHO DE 2015 AUTORIZA A DESAFETAÇÃO E DOAÇÃO DE BEM IMÓVEL PERTENCENTE AO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. A Câmara Municipal de Nepomuceno por seus representantes

Leia mais

Prefeitura Municipal de Mucugê publica:

Prefeitura Municipal de Mucugê publica: Prefeitura Municipal de Mucugê 1 Sexta-feira Ano III Nº 666 Prefeitura Municipal de Mucugê publica: Decreto Nº 161 de 16 de Março de 2017. Decreto Nº 162 de 16 de Março de 2017. Decreto Nº 163 de 16 de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila

Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Prefeitura Municipal de Ano 7 Esta edição encontra-se no site: www.jornalfolhadoestado.com Prefeitura Municipal de Dias d Ávila publica: Lei Nº 532, de 06 de novembro de 2017 - Dispõe sobre o Plano Plurianual

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANGABA PODER EXECUTIVO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANGABA PODER EXECUTIVO PODEREXECUTIVO CNPJ: 13.913.371/0001-06. TERMO DE RATIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DISPENSA EMEREGENCIAL DE LICITAÇÃO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 002/2017 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2017 À vista dos elementos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Quijingue publica:

Prefeitura Municipal de Quijingue publica: Prefeitura Municipal de Ano Nº 876 Prefeitura Municipal de publica: Aviso de Reabertura Pregão Presencial Nº. 0/207 Processo Administrativo 064/207 Extrato do Contrato Inexigibilidade de Licitação Nº 006/207

Leia mais