Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017"

Transcrição

1 1 Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (LIMPEZA E COPA) Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais TIPO DE PROVA: 01 INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento de identificação e a caneta esferográfica de tinta preta ou azul, de material transparente. Preencha o CARTÃO RESPOSTA, com as informações solicitadas. Confira se sua prova é para o cargo ao qual se inscreveu e se a mesma contém 20 questões, numeradas de 1 a 20. Caso contrário, informe imediatamente ao fiscal de sala. Não serão aceitas reclamações posteriores por falha de impressão e/ou total de questões. Para cada questão existe apenas UMA resposta certa. A resposta certa deve ser marcada no CARTÃO DE RESPOSTA. VOCÊ DEVE: Verificar o TIPO DE SUA PROVA, descrito acima, e preencher o quadrado do CARTÃO DE RESPOSTA ao qual ela corresponder, conforme ao lado demonstrado. Verificar, no caderno de provas qual é a letra (A, B, C, D) da resposta que você escolheu e preencher essa letra no CARTÃO DE RESPOSTA. Forma correta de preencher o Tipo de Prova e o Cartão de Resposta: ATENÇÃO: As marcações duplas, rasuradas ou marcadas diferente do modelo acima, ocasionará a anulação de sua prova e/ou questões. É de responsabilidade do candidato o preenchimento dos dados do CARTÃO DE RESPOSTA. A prova terá duração de 02h30min, incluído neste horário, o tempo para o preenchimento do CARTÃO DE RESPOSTA. A saída da sala só poderá ocorrer depois de decorridos 30 (trinta) minutos do início das provas. Ao sair da sala, entregue o CARTÃO DE RESPOSTA ao fiscal da sala e retire-se imediatamente do local de aplicação das provas.

2 2 QUESTÕES DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO 01. Em serviços de alimentação e nutrição são necessários alguns Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para prevenir acidentes. Para evitar cortes e ferimentos durante o corte de carnes, é recomendado utilizar: A) Luva nitrílica. B) Máscara nasobucal. C) Luva de malha de aço. D) Luva descartável de látex. 02. Ao manipular alimentos, é correto: A) Deixar cabelos soltos e sem proteção. B) Estar com as unhas limpas e aparadas. C) Estar arrumado (a) utilizando brincos, maquiagem e anéis. D) Lavar as mãos apenas ao chegar e após ir ao banheiro. 03. Quanto à limpeza e organização do ambiente de manipulação de alimentos, assinale a alternativa correta: A) A limpeza do chão deve ocorrer no mesmo momento de preparo dos alimentos. B) Para facilitar o serviço, lixeiras pequenas devem ser colocadas sobre a pia. C) O local de manipulação e preparo dos alimentos deve ser limpo e organizado. D) Para secar utensílios e equipamentos da área de manipulação podem ser utilizados panos não descartáveis. 04. Assinale a alternativa que apresenta apenas alimentos que devem ser armazenados na geladeira: A) Leite em pó, café, amido de milho e ovos. B) Carne, leite, feijão e amido de milho. C) Ovos, carnes, leite e margarina. D) Vinagre, óleo de soja, farinha de trigo e leite. 05. Perigo é tudo aquilo que pode causar algum mal à saúde de uma pessoa. No caso dos alimentos, podem ser biológicos, químicos e físicos. É considerado um perigo físico: A) Armazenamento do alimento próximo aos produtos de limpeza. B) Presença de um caco de vidro no arroz. C) Resíduo do detergente na faca.

3 3 D) Presença de bactérias. 06. Na área de manipulação de alimentos, qual é o significado da sigla DTA? A) Doenças Transmitidas por Alimentos. B) Dano Total do Alimento. C) Departamento de Transporte Alimentar. D) Detergente Alcalino. 07. Há um padrão de cores e símbolos que ajudam na separação do lixo para reciclagem tendo lixeiras específicas para cada tipo de material. Na lixeira azul, devem ser colocados: A) Vidros. B) Plásticos. C) Metais. D) Papel e papelão. 08. São sinais de reconhecimento de peixe fresco: A) Pele rugosa, escamas soltas e guelra vermelha. B) Carne firme, elástica e olhos brilhantes. C) Olhos brilhantes, pele rugosa e calda solta. D) Carne branca, pele seca e guelra vermelha. 09. Para desinfecção de utensílios, equipamentos e ambientes como deve ser preparada a solução clorada? A) Uma colher de sopa de água sanitária (com 2% de cloro) para 1 litro de água. B) Uma colher de sobremesa de água sanitária (com 2% de cloro) para 1 litro de água. C) Duas colheres de sopa de água sanitária (com 2% de cloro) para 1 litro de água. D) Uma colher de sopa de água sanitária (com 2% de cloro) para 2 litros de água. 10. No ambiente de trabalho, qual comportamento deve ser esperado de todos os funcionários? A) Egoísmo. B) Intolerância. C) Gentileza. D) Ingratidão.

4 4 11. Existem diversos tipos de arroz no mercado que podem ser utilizados em diferentes preparações. Para a elaboração de risotos, é indicado o uso do: A) Arroz branco. B) Arroz arbóreo. C) Arroz integral. D) Arroz negro. 12. Caso ocorra uma pequena queimadura no ambiente da cozinha, qual deve ser o procedimento mais adequado? A) Passar detergente no local queimado. B) Lavar o local com sabão e álcool para amenizar a dor. C) Passar azeite e cobrir com gaze. D) Lavar o local com água ou soro fisiológico até aliviar a dor. QUESTÕES DE LÍNGUA PORTUGUESA TEXTO:

5 5 13. Sobre o texto, analise os itens abaixo: I. Uma das doenças mais comuns nos animais é a doença neurodegenerativa conhecida como mal de Parkinson. II. A doença do mal de Parkinson é uma doença fatal, ou seja, a pessoa diagnosticada com a doença vive por mais alguns meses. III. Cientistas da Universidade Carnegie Mellon dos Estados Unidos realizaram testes em camundongos com o objetivo de desenvolver novas terapias que podem aliviar os sintomas da doença do mal de Parkinson por mais tempo. Estão corretos: A) Item I, apenas. B) Item III, apenas. C) Itens II e III, apenas. D) Todos os itens. 14. Analise as palavras abaixo retiradas do Texto e assinale a alternativa que se encontra acentuada pela seguinte regra gramatical: assinalam-se com acento agudo as palavras paroxítonas terminadas em ditongos, seguidos, ou não, de s. A) incurável (linha 6) B) alívio (linha 8) C) cérebro (linha 15) D) método (linha 17) 15. Analise o trecho abaixo.... com a morte dos neurônios da chamada substância negra parte da região do cérebro conhecida como núcleos da base, responsáveis, entre outras funções, pelo controle motor e o método de estimulação cerebral profunda.. (linhas 13 a 18) Assinale a alternativa que melhor representa a função do travessão no contexto em que está inserido e segundo as regras de pontuação. A) Empregaram-se os travessões para introduzir uma citação. B) Empregaram-se os travessões para realçar uma palavra ou expressão. C) Empregaram-se os travessões para assinalar estrangeirismos, neologismos, gírias, expressões populares ou ironia. D) Empregaram-se os travessões para separar expressões ou frases explicativas, intercaladas.

6 6 16. Levando-se em consideração as classificações em singular, plural, feminino e masculino, a palavra sintomas (linha 8) retirada do Texto está na forma: A) Singular e feminina. B) Masculina e plural. C) Plural e feminina. D) Masculina e singular. 17. Analise a frase abaixo. Eu (presente do modo indicativo) neste mercado, Maria! Assinale a alternativa que preenche a lacuna corretamente conforme o tempo e modo verbais indicados entre parênteses: A) Compro. B) Comprei. C) Comprara. D) Comprava. QUESTÕES DE CONHECIMENTOS GERAIS 18. Assinale a alternativa que apresenta corretamente o ano em que foi aprovada a emancipação político-administrativa do município de Iporã do Oeste: A) B) C) D) Preencha corretamente a lacuna do trecho abaixo: A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil funciona desde 15 de março de 2000, na cidade catarinense de. É a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia. A) Chapecó. B) Joinville. C) Palhoça. D) Florianopolis. 20. A autonomia do Município de Iporã do Oeste SC, é assegurada: I. Pela administração própria, respeitado o seu peculiar interesse;

7 7 II. Pela eleição de Vereadores que compõem a Câmara Municipal; III. Pela eleição do Prefeito e do Vice-Prefeito. Segundo o disposto na Lei Orgânica de Iporã do Oeste - SC, está correto o que se afirma em: A) I e II, apenas. B) I e III, apenas. C) II e III, apenas. D) I, II e III.

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de OPERADOR DE MÁQUINAS - CNH CAT. C Prova: Conhecimento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de MOTORISTA - CNH CAT.D Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de GARI

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de GARI 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de GARI Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de MERENDEIRA

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017. Prova para provimento do cargo de MERENDEIRA 1 Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Auxiliar de Serviços Gerais INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 PROVA PARA PROVIMENTO DO CARGO DE MERENDEIRA Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de SERVENTE Prova: Conhecimento Especifico Conhecimento Gerais

Leia mais

Município de Itapiranga Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 03/2018

Município de Itapiranga Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 03/2018 1 Município de Itapiranga Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 03/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Professor de Matemática INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços Braçais) INSTRUÇÕES: Deixe

Leia mais

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 02 CADERNO DE PROVA CARGO: Auxiliar de Enfermagem INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE MATEMÁTICA Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Município de Princesa Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 002/2018

Município de Princesa Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 002/2018 1 Município de Princesa Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 002/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Auxiliar de Serviços Gerais INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas

Leia mais

Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Professor de Geografia INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de MOTORISTA CAT. C Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo

Leia mais

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Operador de Máquinas (Cat. C ) INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira

Leia mais

Município de Princesa Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 002/2018

Município de Princesa Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 002/2018 1 Município de Princesa Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 002/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Agente Comunitário de Saúde INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 PROVA PARA PROVIMENTO DO CARGO DE MOTORISTA CAT. C e D Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Município de São Carlos - SC Processo Seletivo 004/2018 Prova objetiva escrita para o cargo de: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS ORIENTAÇÕES E RECOMENDAÇÕES 1. A Prova terá duração de 03 (três) horas, com horário

Leia mais

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Recepcionista INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Câmara Municipal de Vereadores de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova:

Leia mais

Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 02 CADERNO DE PROVA CARGO: Instrutor de Informática INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 PROVA PARA PROVIMENTO DO CARGO DE ZELADOR

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 PROVA PARA PROVIMENTO DO CARGO DE ZELADOR 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 PROVA PARA PROVIMENTO DO CARGO DE ZELADOR Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Princesa - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Princesa - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Princesa - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de OPERADOR DE EQUIPAMENTOS CNH D Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE ARTES Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de ATENDENTE DE BIBLIOTECA Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo de INSTRUTOR

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo

Leia mais

2 QUESTÕES DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO 01. A limpeza de vias públicas e praças municipais deve ser feita pelo Auxiliar de Serviços Gerais. Qual das alt

2 QUESTÕES DE CONHECIMENTO ESPECÍFICO 01. A limpeza de vias públicas e praças municipais deve ser feita pelo Auxiliar de Serviços Gerais. Qual das alt 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Palma Sola Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2016 Prova: Conhecimento Especifico Português Matemática Prova para provimento do cargo

Leia mais

Boas Práticas para a Conservação dos Alimentos. Palestrante: Liza Ghassan Riachi CICLO DE PALESTRAS ALIMENTAÇÃO E SAÚDE

Boas Práticas para a Conservação dos Alimentos. Palestrante: Liza Ghassan Riachi CICLO DE PALESTRAS ALIMENTAÇÃO E SAÚDE Boas Práticas para a Conservação dos Alimentos Palestrante: Liza Ghassan Riachi CICLO DE PALESTRAS ALIMENTAÇÃO E SAÚDE Evitar contaminação e DTAs Qualidade do Alimento Proteção da Saúde Contaminação Física

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE CRECHE Prova: Conhecimento Especifico Conhecimento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo

Leia mais

2 QUESTÕES DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 01. O trecho do Projeto Político Pedagógico, denominado marco referencial é onde: A) Serão discutidas as refer

2 QUESTÕES DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS 01. O trecho do Projeto Político Pedagógico, denominado marco referencial é onde: A) Serão discutidas as refer 1 Estado de Santa Catarina Município de São Miguel do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2015 Prova para provimento do cargo de: COORDENADOR PEDAGÓGICO HABILITADO Prova: Conhecimentos

Leia mais

Controle de Qualidade de Alimentos 1º Módulo

Controle de Qualidade de Alimentos 1º Módulo VIVIAN PUPO DE OLIVEIRA MACHADO Nutricionista (Unoeste) Especialista em Saúde Coletiva (UEL) Especialista em Educação Inclusiva (Facol) Mestranda em Agronomia/Produção Vegetal (Unoeste) Controle de Qualidade

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de OPERADOR DE EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS Prova: Conhecimento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de PEDREIRO Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE BARRA BONITA CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de MONITOR DE CRECHE Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Paraíso Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa Conhecimento Gerais Prova para provimento do cargo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 CARGO E UNIDADES: Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (Mossoró) Atenção: NÃO ABRA este caderno antes do início da prova. Tempo total para resolução desta prova: 2 (duas)

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBELITA - EDITAL 1/2014 -

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBELITA - EDITAL 1/2014 - CADERNO 001 26/07/2015 9 Horas CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RUBELITA - EDITAL 1/2014 - ESTE CADERNO DE PROVAS DESTINA-SE AOS CANDIDATOS AOS SEGUINTES CARGOS:

Leia mais

Município de Itapiranga Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 03/2018

Município de Itapiranga Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 03/2018 1 Município de Itapiranga Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 03/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil Não Habilitado INSTRUÇÕES:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Barra Bonita Caderno de Provas Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Palma Sola Estado de Santa Catarina Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Gari INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento de identificação e

Leia mais

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017

PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 PROCESSO SELETIVO EDITAL 28/2017 CARGO E UNIDADES: Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (Mossoró) Atenção: NÃO ABRA este caderno antes do início da prova. Tempo total para resolução desta prova: 2 (duas)

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS PROCESSO SELETIVO Nº 005/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

GRUPO I:RELAÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA PROCESSO LICITATÓRIO SEMGA / FMAS/SEMED/FMS QTD TOTAL

GRUPO I:RELAÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA PROCESSO LICITATÓRIO SEMGA / FMAS/SEMED/FMS QTD TOTAL PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA Rua Lauro Sodré s/nº Esperança CEP: 68.129-000 Mojuí dos Campos Estado do Pará Telefone: (93) 3537-1169 e-mail:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de MONITOR DE MÚSICA Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Princesa - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Princesa - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Princesa - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de AGENTE COMUNITÁRIO SAÚDE Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017

Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 Prova para provimento do cargo de MONITOR DE CRECHE Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA HABILITADO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA HABILITADO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE MATEMÁTICA NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017

Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Guarujá do Sul - SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 002/2017 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE INFORMÁTICA Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Iporã do Oeste Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE CRECHE Prova: Conhecimento Especifico Língua

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47)

SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO RUA DOUTOR PENIDO, 297 CENTRO. CEP: BRUSQUE / SC FONE: (47) PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMAE Edital nº 001/2017 CADERNO DE PROVA AGENTE DE SERVIÇOS ESPECIAIS Nome do candidato: Assinatura: Número da inscrição: ATENÇÃO! Você está recebendo um caderno de prova

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

CARGO: INSTRUTOR DE ARTES E OFÍCIOS - CULINARIA

CARGO: INSTRUTOR DE ARTES E OFÍCIOS - CULINARIA ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE TREZE TILIAS PROCESSO SELETIVO e EMPREGO PÚBLICO Edital nº 001, de 01 de novembro de 2017. CARGO: INSTRUTOR DE ARTES E OFÍCIOS - CULINARIA CANDIDATO (A): FICA TERMINANTEMENTE

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Descanso SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de MECÂNICO Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE CANTO

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE CANTO 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE CANTO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

GABARITO PROCESSO

GABARITO PROCESSO DATA / /. Telefone: ( ) ( ) NOME COMPLETO: GABARITO PROCESSO 005-2018 Instruções de preenchimento do gabarito Você recebeu um cartão de resposta, contendo 20 questões objetivas. Leia atentamente as questões

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE DESCANSO PROCESSO SELETIVO Nº 007/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE DESCANSO PROCESSO SELETIVO Nº 007/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE DESCANSO PROCESSO SELETIVO Nº 007/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: ASSISTENTE SOCIAL Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente as INSTRUÇÕES:

Leia mais

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA

EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA EQUIPAMENTOS NECESSÁRIOS AO INGRESSANTE NO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GASTRONOMIA Facas com Lâmina em Aço Inox para Cozinha Profissional Marcas Recomendadas 1. TRAMONTINA 2. MUNDIAL 3. OXO 4. WMF

Leia mais

TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Conselheiro Tutelar

TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Conselheiro Tutelar 1 Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Helena/SC COMSSH Estado de Santa Catarina Edital CMDCA n º 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Conselheiro Tutelar

Leia mais

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Bandeirante Estado de Santa Catarina Edital n 04 de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Auxiliar Administrativo INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE PORTUGUÊS NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 2º PROFESSOR Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 2º PROFESSOR Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 2º PROFESSOR Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016

Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 1 Estado de Santa Catarina Prefeitura Municipal de Belmonte Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 008/2016 Prova para provimento do cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL 2º PROFESSOR Prova:

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017

Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Anchieta SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 003/2017 Prova para provimento do cargo de MOTORISTA CAT. D Prova: Conhecimento Especifico Língua Portuguesa

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DO OESTE PROCESSO SELETIVO Nº 003/2014 PROVA TIPO 03 CADERNO DE PROVAS CARGO: INSTRUTOR DE DANÇA E APRENDIZAGEM RÍTMICA Nome do candidato... Data./.../2014

Leia mais

Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018

Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018 1 Município de Mondaí Estado de Santa Catarina Edital de Processo Seletivo nº 001/2018 TIPO DE PROVA: 01 CADERNO DE PROVA CARGO: Professor de Artes INSTRUÇÕES: Deixe sobre a carteira apenas o documento

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de OPERADOR DE MAQUINAS CAT. C Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

HIGIENE E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS

HIGIENE E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS HIGIENE E MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS Você sabia que existem boas práticas para a produção de alimentos? Elas são definidas por meio de procedimentos capazes de garantir a qualidade higiênica e sanitária.

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 02 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE PRINCESA PROCESSO SELETIVO Nº 001/2014 PROVA TIPO 04 CADERNO DE PROVAS CARGO: PROFESSOR DE GEOGRAFIA NÃO HABILITADO Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 1 Estado de Santa Catarina MUNICÍPIO DE TUNÁPOLIS CONCURSO PÚBLICO Nº 006/2014 PROVA TIPO 01 CADERNO DE PROVAS CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Nome do candidato... Data./.../2014 2 Leia atentamente

Leia mais

Município de Modelo Estado de Santa Catarina CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO

Município de Modelo Estado de Santa Catarina CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO Município de Modelo Estado de Santa Catarina 1 CADERNO DE PROVA CONCURSO PÚBLICO 001/2013 CARGO: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS INTERNO INSTRUÇÕES AO CANDIDATO 01 Este caderno contém 30 (trinta) questões.

Leia mais

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE Revisão 00 POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE RETIRAR A CARNE DO CONGELADOR COM ANTECEDÊNCIA ; COLOCAR EM UM RECIPIENTE ; DEIXAR DENTRO DA GELADEIRA POR NO MÁXIMO 72 HS. >RESPONSÁVEL: Manipulador. >

Leia mais