PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA"

Transcrição

1 1 ACTA NÚMERO 8/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA TREZE DE FEVEREIRO DO ANO DOIS MIL E SEIS Aos treze dias do mês de Fevereiro do ano dois mil e seis, nos Paços do Concelho, reuniu a Câmara Municipal sob a presidência de JÚLIA PAULA PIRES PEREIRA COSTA e com a presença dos Senhores Vereadores, FLAMIANO GONÇALVES MARTINS, PAULO PINTO PEREIRA, JORGE PAULO AIRES MIRANDA, JOSÉ AVELINO RODRIGUES PEDRA e, LUÍS PEDRO PORTELA SARAIVA. Iniciada a reunião, às 10 H 15 M, pela Senhora Presidente JÚLIA PAULA PIRES PEREIRA COSTA, foram tratados os assuntos a seguir indicados: PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA Senhor Vereador Jorge Paulo Miranda: - Perguntou se não faltavam documentos que deviam acompanhar a ordem do dia, e solicitou se era possível o envio da convocatória e demais elementos por correio electrónico. A Senhora Presidente disse que achava muito prático, era só uma questão de enviarem o endereço, por escrito, para que não haja nenhum problema quanto ao endereço electrónico.

2 2 -Perguntou, quanto ao contrato com as Águas do Minho e Lima e no que diz respeito ao pagamento dos consumos, qual o resultado actual dos pagamentos da Câmara a essa entidade, se estão em dia ou se não estão, qual o porquê de não estarem e qual é a estratégia definida para resolver esta situação, isto é, se não estiverem pagos. A Senhora Presidente, disse que a Câmara Caminha tem desde o primeiro momento uma situação completamente diferente das outras Câmaras já que é a única Câmara que está no sistema contrariamente àquilo que estava previsto nesta altura do ano, isto é, neste ano já deveriam estar no sistema as dez Câmaras que fazem parte da Concessão. E como nós somos a única Câmara, entendemos que os pressupostos que levaram à fixação da actual tarifa estão desajustadas e por isso questionamos, não só as Águas do Minho e Lima, mas também as Águas de Portugal e o próprio Irar e, até estarem definidas as coisas continuaremos a fazer pagamentos por conta. Neste sentido, não deixamos de pagar, este é o ponte de situação e a posição da Câmara. -Perguntou quanto a situação de aquisição de propriedade na Zona Industrial da Gelfa, se está resolvida ou ainda não como avança o processo para a criação de emprego no concelho. A Senhora Presidente, disse que estão a fazer-se os registos definitivos, a favor da Câmara, da propriedade total dos terrenos rústicos no sentido de se registar em como prédios Urbanos ou terrenos para construção. O que não faz qualquer sentido é transformar e construir, em terrenos que não são do Município, em que não há um único cadastro. Este executivo teve de adquirir e negociar terrenos e tem surgido alguns problemas no registo por causa de herdeiros, pessoas que não são de nacionalidade Portuguesa, este, o que complicou o processo mas estamos na iminência de resolver os problemas, aliás é de todo o interesse da Câmara resolver esta questão, porque são receitas que nós aguardamos desde 2002 e que até agora não entraram nos cofres da Autarquia, exactamente por causa desta questão. Em relação à criação de emprego não me parece que da forma como aquela Zona Industrial foi conceituada e como foi concebida, vá criar emprego, infelizmente.

3 3 Poderemos criar emprego sim, mas com uma Zona Industrial potenciada numa outra zona do concelho. -Perguntou relativamente ao Parque Municipal para quando a construção dos balneários (instalações sanitárias), que estavam previstos, se se vão realizar ou se se abandonou a ideia, se estão para breve. A Senhora Presidente, disse que se vai fazer o concurso visto os projectos estarem prontos, e é uma obra seguramente para se fazer. Fico contente por considerar esta uma obra importante, visto o Partido Socialista ter votado contra o Plano de Actividades. -O Senhor Vereador, disse que na altura foram discutidos vários pontos dos quais discordavam, mas certamente este não foi um deles, o facto de chumbar um documento, não quer dizer que estejam em desacordo com todos os pontos envolvidos. E questionar relativamente aos pagamentos em atraso as juntas de freguesia das obras protocoladas. O Senhor Vereador Flamiano Martins, disse que, relativamente as obras protocoladas e no que diz respeito a todo o processo de pagamento, há 75% das obras que estão pagas, pelo que só faltam 25% das obras que estão devidamente autorizadas por protocolo. A Senhora Presidente, esclareceu que os restantes 25% tem vários factores, isto é, tanto estão pendentes das próprias Juntas, como da disponibilidade de tesouraria, mas que no grosso do bolo geral da Câmara 75% já é uma boa concretização, uma boa execução e, entretanto, o resto vamos naturalmente resolvendo, porque para se fazerem pagamentos não é só uma questão de disponibilidade tesouraria, existem outras questões, há informações dos serviços técnicos, existem situações de obras que têm de esperar porque entretanto estão dependentes de outras obras da Câmara começarem por uma questão compatibilização com estas.

4 4 Senhor Vereador Luís Pedro Saraiva: - Gostaria de dizer algumas palavras em relação à minha presença agora aqui, que resulta de uma situação excepcional, e é com muita honra que estou a representar as pessoas que aqui não estão, tenho muito gosto em dar o meu contributo para que possam ser tomadas medidas para o desenvolvimento e para o bem estar de todas as pessoas do concelho. Nesse sentido, queria dizer que estou disponível para colaborar, para que as coisas funcionem bem, e como não sou da opinião de que a oposição para ser boa tem que dizer mal, eu não concordo com isso, acho que a oposição não deve só dizer mal, mas tem a obrigação de chamar a atenção para quando as medidas tomadas pela Câmara não defendem os interesses dos Munícipes, portanto o que exigimos é que sejam tomadas as medidas necessárias e fale principalmente com verdade, portanto podem sempre contar comigo para o que for necessário desde que esteja dentro das minhas capacidades e do meu alcance. Senhor Vereador Paulo Pereira: Informou que: - O Município vai oferecer amanhã, dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, o baile do Dia dos Namorados para os utentes dos centros de dia e lares do concelho, de modo a proporcionar uma tarde de S. Valentim diferente. O Baile é o culminar da actividade 100 Batota, incluído no programa de dinamização e animação sócio-cultural das instituições para a terceira idade, que será animado por música ao vivo, e terá lugar amanhã, como já referi, da parte da tarde, na sede da Sociedade de instrução e recreio Ancorense, na freguesia de Âncora. - O Pavilhão Desportivo Municipal de Caminha vai ser palco da 2ª eliminatória da Taça de Portugal de dança Desportiva/Danças de Salão em Clássicas e Latinas, que

5 5 terá lugar no sábado (dia 18), a partir das 15 horas. Pelo Pavilhão irão passar e competir ao mais alto nível os melhores pares de Portugal, de todos os escalões etários (dos 8 ao 55 anos de idade), quer em Danças Clássicas, quer em Danças Latinas. A competição terá início às 15 horas com as danças clássicas. Das 17h às 19h decorrerão as eliminatórias das danças latinas e das 20h às 22h decorrerão as finais latinas, desde já ficam todos convidados para estarem presentes. É uma organização da Associação Jucaminha também com a Associação Distrital de Danças de Salão que tem o apoio da. - O Município de Caminha recebe a IX Edição dos Troféus Desportivos O Minhoto, no próximo dia 20 de Fevereiro, que terá lugar na Quinta do Cruzeiro, em Vile. Este certame desportivo pretende valorizar e reconhecer publicamente os desportistas, associações, treinadores, árbitros e dirigentes desportivos da região do Minho que se destacaram em Senhor Vereador Flamiano Martins: Informou que: - Reuniu com o Agrupamento de escolas Coura e Minho e Ancorensis para a preparação do Corso Carnavalesco, que vai ser realizado dia 24 do corrente da parte da manha em Vila Praia de Âncora e à tarde em Caminha. - Promoveu reuniões com as associações de pais, associações de estudantes e IPSS para a escolha dos respectivos representantes para o Conselho Municipal de Educação. - Promoveu reuniões com as Juntas de freguesia do Concelho e com o Gabinete Florestal para debater os assuntos relacionados com a política florestal e com o preparativo do Plano Municipal de Defesa da Florestal Contra Incêndios. Senhora Presidente:

6 6 Informou que: - Se congratulava com o facto de se ter dado à caravana da ARS de Viana do Castelo que visa o rastreio do Cancro Da mama todo o apoio. Penso que é importante haver prevenção e a Câmara desde a primeira hora que se associou a esta iniciativa, apoiando tudo que faça falta, nomeadamente nas questões de transportes para ninguém pretenda de deixar de fazer o rastreio, pois apesar de a caravana circular pelo concelho, pode haver pessoas com dificuldades de se deslocarem ao local. -Queria aqui também congratular com a Inauguração do Parque Eólico da Espiga, e tenho imensa pena que os órgãos de comunicação social nomeadamente nacionais, (inclusive nós temos correspondentes de um desses órgãos nacionais no concelho), tenham dado visibilidade de quase meia paginas a Inauguração do Parque Eólico de Cerveira e não houvesse uma única linha a referenciar o Parque Eólico de Caminha. Parece-me que seria justo pois são dois factos importantes para o Distrito não só para o Concelho de Caminha. Pelo que vejo as noticias relativamente a Caminha na ordem do dia são sempre (nomeadamente nesse órgão de Comunicação Social), para denegrir a imagem do Concelho, que felizmente não é aquela que querem fazer realçar. Tenho muita pena que durante a semana, durante o mês saiam imensas informações sobre o que se passa no nosso concelho e felizmente à muita coisa boa pelo que agradeço as palavras do senhor vereador à pouco quando disse que a oposição serve para ter uma voz critica e acho muito positiva essa sua posição, mas penso também que nenhum de nós se deve congratular com esta imagem constantemente negativa que sai sobre o concelho de Caminha, sobre coisas que nem sequer fundamento teem. Penso que não é dignificante e fiquei muito triste porque realmente parece que só o Parque Eólico de Cerveira é que foi inaugurado e parece que em Caminha nada aconteceu. E queria aqui dizer que é importante este investimento, porque estamos não só a potenciar um tipo de energia a nível da qualificação ambiental, Mas também a potenciar o desenvolvimento ao nível da energia que faz com que o meio ambiente se adeqúe a

7 7 própria industria e assim não há impacto negativo, só para terem uma ideia, esta produção de anual de energia está estimada só para o concelho de Caminha em 35% do consumo total. Isto significa que provavelmente com uma maior potenciação desta parque e com um outro parque que vamos ter nas Argas o que se prevê que tenha maior potenciação, nós vamos ser capazes de responder às necessidades do nosso concelho como também poder exportar. Também é importante para as Juntas, vamos poder rentabilizar aqueles terrenos que de certa forma estavam abandonados, queria aqui referenciar todos os caminhos e infra estruturas que para a concessão daqueles parques eólicos vão ser feitos, já foram no caso da Espiga, mas também vão ser no caso das Argas. E assim queria aqui congratular me com a criação desse parque para bem do Concelho de Caminha. Mas também para bem do crescimento do pais porque estamos a potenciar Industria e estamos a potenciar com qualidade ambiental. PERÍODO DA ORDEM DO DIA PROPOSTA Nº 1 - APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO DE 2006/01/23 Nos termos do disposto no nº 2, do artigo 92º, da lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, propõe-se: - Que seja aprovada a acta da reunião de 23 de Janeiro passado. A presente proposta foi aprovada com 5 votos a favor, 0 votos contra e 2 O senhor vereador Paulo Pereira do PSD e o senhor vereador Luís Pedro

8 8 Saraiva do PS por terem estado ausentes na reunião referida, abstiveram-se. PROPOSTA Nº 2 - COMISSÃO FESTAS EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE - ARGELA Em conformidade com o disposto no nº 4, alínea b), do artº 64º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro, compete à Câmara Municipal apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, nas actividades de interesse municipal, de natureza social, cultural, desportiva, recreativa ou outra. Assim, propõe-se a atribuição de um subsídio à Comissão Festas em Honra de Nossa Senhora da Piedade, da freguesia de Argela, no valor de 175,00 euros, para apoio na realização das respectivas festividades. abstenção PROPOSTA Nº 3 COMISSÃO FESTAS EM HONRA DE SANTA LUZIA - ÂNCORA Em conformidade com o disposto no nº 4, alínea b), do artº 64º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro, compete à Câmara Municipal apoiar ou comparticipar, pelos meios

9 9 adequados, nas actividades de interesse municipal, de natureza social, cultural, desportiva, recreativa ou outra. Assim, propõe-se a atribuição de um subsídio à Comissão Festas em Honra de Santa Luzia, da freguesia de Âncora, no valor de 175,00 euros, para apoio na realização das respectivas festividades. PROPOSTA Nº 4 COMISSÃO FESTAS EM HONRA DE SÃO BRÁS VILA PRAIA DE ÂNCORA Em conformidade com o disposto no nº 4, alínea b), do artº 64º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro, compete à Câmara Municipal apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, nas actividades de interesse municipal, de natureza social, cultural, desportiva, recreativa ou outra. Assim, propõe-se a atribuição de um subsídio à Comissão Festas em Honra de São Brás, da freguesia de Vila Praia de Âncora, no valor de 175,00 euros, para apoio na realização das respectivas festividades. PROPOSTA Nº5 ANCORENSIS, COOPERATIVA DE ENSINO C. R. L.

10 10 Em conformidade com o disposto no nº 4, alínea b), do artº 64º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro, compete à Câmara Municipal apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, nas actividades de interesse municipal, de natureza social, cultural, desportiva, recreativa ou outra. Assim, propõe-se a atribuição de um subsídio à Ancorensis Cooperativa de Ensino C. R. L., no valor de 425,00 euros, para apoio na deslocação de uma turma desta escola, inserida num intercâmbio escolar, à localidade da Ribeira Brava, da ilha da Madeira, e euros, para apoio à realização do IV Concurso Nacional de Ciber-Rato e à participação de uma equipa da Ancorensis na First LEGO League. O Vereador Jorge Paulo Miranda, disse como nós não temos acesso aos critérios de atribuição, não sei se há algum Plano definido para a atribuição de subsídios às Colectividades ou Associações. O Senhor Vereador Paulo Pereira, disse que há um regulamento aprovado e que de certa forma estabelece critérios, é mediante a apresentação dos Planos de Actividades que são atribuídos os subsídios, além disso é exigido que esses Planos de Actividades e os relatórios de contas sejam aprovados pelas respectivas Assembleias. Esse Regulamento exige que tais documentos sejam apresentados na Câmara e mediante eles sejam atribuídas as verbas que entretanto são aprovadas anualmente em reunião de Câmara. A Senhora Presidente, disse que, em termos de tempo, as Associações têm necessidade de elaborar esses planos de actividades, de elaborar os relatórios de contas e de submetê-las à apreciação das Assembleias Gerais respectivas e isso implica que, numa fase inicial do ano, esses documentos não estejam acessíveis para a Câmara. Neste momento já terminou o prazo de entrega dos Planos de Actividades, que foi durante o mês de Janeiro. Mas, entretanto, em relação ao relatório de contas as associações têm a possibilidade de aprovar esses relatórios até ao mês de Abril e, portanto, o que a Câmara entende é que não deve dificultar a vida às Associações, porque elas já tem algumas dificuldades. Nós mandamos o

11 11 oficio a aconselhar e pedir para mandarem, estes documentos durante o mês de Janeiro o Plano de Actividades, e o Relatório de contas até Abril. Estes subsídios são atribuídos anualmente, eles vêm discriminados nesse Plano de Actividades, mas por vezes nós antecipamos estas verbas que depois são contabilizados num subsidio geral, a associação não vai receber mais dinheiro, é lhe atribuído um subsidio anual e ela vai deduzindo estas antecipações. Estes subsídios voltam a ser apresentados nessa lista geral, no entanto salvaguardando que foram já aprovados nesta data. PROPOSTA Nº6 SPORTING CLUB CAMINHENSE Em conformidade com o disposto no nº 4, alínea b), do artº 64º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro, compete à Câmara Municipal apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, nas actividades de interesse municipal, de natureza social, cultural, desportiva, recreativa ou outra. Atendendo a que ainda não estão definidos os subsídios a atribuir às Colectividades para 2006 e dado ser o Sporting Club Caminhense o organizador da regata Taça Presidente da República, propõe-se a atribuição de uma tranche do subsídio, a atribuir em 2006, ao Sporting Club Caminhense., no valor de euros, para fazer face a despesas consideradas urgentes. PROPOSTA Nº7 ACADEMIA FERNANDES FÃO

12 12 Em conformidade com o disposto no nº 4, alínea b), do artº 64º, da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei nº 5-A/2002, de 11 de Janeiro, compete à Câmara Municipal apoiar ou comparticipar, pelos meios adequados, nas actividades de interesse municipal, de natureza social, cultural, desportiva, recreativa ou outra. A Academia de Música Fernandes Fão, vai organizar, de 2 a 7 de Abril do corrente ano, o 3º Concurso Ibérico de Piano do Alto Minho e a 2ª Edição do Festival de Primavera, dado serem dois eventos que em anos transactos contribuíram para prestigiar e divulgar a nossa região, propõe-se a atribuição de um subsídio, à Academia de Música Fernandes Fão, no valor de 4500,00 euros, para fazer face as despesas inerentes a estes dois eventos. PROPOSTA Nº8 ISENÇÃO DE PAGAMENTO DO CONSUMO DE ÁGUA ESPERANÇA GLÓRIA SANTOS MOREIRA Em conformidade com o disposto na alínea c), do nº 8, do artº 161º, do Regulamento Municipal do Sistema de Água e Águas Residuais do Concelho de Caminha e de acordo com a informação dos Serviços, propõe-se a isenção do pagamento do consumo de água e outros custos que possam ser cobrados a Esperança Glória Santos Moreira.

13 13 PROPOSTA Nº9 PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA A DISPONIBILIZAÇÃO DE INSTALAÇÕES PARA SERVIÇOS DE APOIO à FAMÍLIA DE CRIANÇAS DO ENSINO PRÉ-ESCOLAR E ALUNOS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO DE VILAR DE MOUROS - RATIFICAÇÃO Nos termos do nº3 do artigo 68º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção que lhe foi dada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, propõe-se a ratificação do protocolo mencionado em epígrafe, que fica a fazer parte integrante dos originais da acta. PROPOSTA Nº10 PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES AOS ALUNOS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS COURA E MINHO-RATIFICAÇÃO Nos termos do nº3 do artigo 68º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção que lhe foi dada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, propõe-se a ratificação do

14 14 protocolo mencionado em epígrafe, que fica a fazer parte integrante dos originais da acta. PROPOSTA Nº11 PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES AOS ALUNOS DO 1º CICLO DO ENSINO BÁSICO DO AGRUPAMENTO VERTICAL DE ESCOLAS DO VALE DO ÂNCORA- RATIFICAÇÃO Nos termos do nº3 do artigo 68º da Lei 169/99, de 18 de Setembro, com a redacção que lhe foi dada pela Lei 5-A/2002, de 11 de Janeiro, propõe-se a ratificação do protocolo mencionado em epígrafe, que fica a fazer parte integrante dos originais da acta. O Vereador José Pedra, disse que queria só referenciar duas questões, em primeiro lugar o facto da Câmara estar a fazer um esforço no sentido de dar uma cobertura a todo o concelho no apoio as refeições do 1º Ciclo. Em relação a Orbacém e Gondar, gostaria de fazer um alerta, uma vez que a integração destes alunos vai ser feita a partir de Setembro pelo que poderiam desde já deslocar-se a Dem para almoçar. Talvez isto seja um esforço suplementar nestes meses que se avizinham até ao final do ano lectivo. A Senhora Presidente, disse que, já tinham pensado nisso, mas o que parece é que os pais preferem manter esta situação, porque já têm o esquema deles montado, e o que nós iríamos fazer era destabilizar a situação. O executivo optou por potenciar o Centro Escolar em Dem, no sentido de evitar que o fecho das escolas (mantidas na quase totalidade a expensas das autarquias, que fizeram as obras, garantem os transportes e estão a potenciar as refeições) das escolas por

15 15 parte do Ministério da Educação, conduza cada vez mais à desertificação do interior, porque as crianças vão ser retiradas logo de pequenas dos seus meios. Daí o grande esforço da autarquia no sentido de potenciar um Centro Escolar em Dem, que de certa forma agregue, mas não desenraíze as crianças do espaço natural e dos locais donde elas são naturais, o que a acontecer me parece perfeitamente negativo. PROPOSTA Nº12 DECLARAÇÃO DE UTILIDADE PÚBLICA PLANO DE REQUALIFICAÇÃO E ARRANJO DA ZONA RIBEIRINHA DE VILA PRAIA DE ÂNCORA Atendendo a que o Plano de Requalificação e Arranjo da Zona Ribeirinha de Vila Praia de Âncora, recentemente aprovado, abrange áreas que integram a Reserva Ecológica Nacional, torna-se necessário, ao abrigo da alínea b), do nº 2, do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 93/90,de 19 de Março, com a redacção que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei nº 213/92, de 12 de Outubro, um processo de Reconhecimento de Interesse Público, competindo aos Órgãos Municipais a emissão de Declaração de Utilidade Pública Municipal sobre o referido plano. Assim, propõe-se que a Câmara Municipal, submeta à Assembleia Municipal para aprovação, nos termos e para os efeitos previstos no artigo 53º, nº 3, alínea b), da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro, com as alterações introduzidas pela Lei 5- A/2002, de 11 de Janeiro, a emissão da referida Declaração de Utilidade Pública do Plano de Requalificação e Arranjo da Zona Ribeirinha de Vila Praia de Âncora.

16 16 A presente deliberação foi aprovada em minuta com 7 votos a favor, 0 votos contra e 0 PROPOSTA Nº13 ABERTURA DO PROCEDIMENTO DE REVISÃO DE PDM O PDM de Caminha foi aprovado pela Assembleia Municipal em 23 de Janeiro de 1995, ratificado pela Resolução de Conselho de Ministros nº 158/95, de 21 de Setembro e publicado no Diário da República em 29 de Novembro de Assim e nos termos do art.º 98, nº 3, do DL 380/99, de 22 de Setembro, compete à Câmara Municipal a iniciativa da respectiva revisão, uma vez decorridos 10 anos desde a sua entrada em vigor, pelo que se propõe a abertura do procedimento de revisão do PDM, que irá complementar ou integrar os estudos em curso conducentes aos Planos de Urbanização da sede do Concelho, de Moledo, de V.P.Âncora e Âncora, prevendo-se um prazo de elaboração de 2 anos. A presente deliberação irá ser publicada na 2º série do Diário da República e simultaneamente divulgada através da comunicação social e por avisos, conforme decorre da legislação, designadamente do Decreto-Lei nº380/99, de 22 de Setembro, com a redacção que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei nº310/2003, de 10 de Dezembro, da Portaria nº 290/2003, de 5 de Abril e do Despacho nº6600/2004, de 28 de Fevereiro, publicado no Diário da República nº78 2º série), de 1 de Abril. Nestes termos, dar-se-á início ao período de 60 dias destinado à participação preventiva dos cidadãos, tendo em vista a formulação de sugestões e pedidos de informação por parte dos interessados. A presente proposta será submetida a aprovação da Assembleia Municipal.

17 17 A presente proposta foi aprovada em minuta, depois de lida em voz alta na presença simultânea de todos os presentes, com 7 votos a favor, 0 votos contra e 0 E nada mais havendo a tratar, a Senhora Presidente, declarou encerrada a reunião, quando eram 11 Horas e 30 Minutos, da qual, para constar, e por estar conforme, se lavrou a presente acta que vai ser assinada pela Senhora Presidente, pelos Senhores Vereadores e por mim que a secretariei. Paços do Concelho de Caminha, 13 de Janeiro de 2006 A PRESIDENTE DA CÂMARA Júlia Paula Pires Pereira Costa, Drª. ASSINATURAS: A PRESIDENTE DA CÂMARA Júlia Paula Pires Pereira Costa, Drª OS VEREADORES José Bento Armada Lourenço Chão, Engº Flamiano Gonçalves Martins

18 18 Paulo Pinto Pereira José Avelino Rodrigues Pedra, Professor Jorge Paulo Aires Miranda, Engº Luís Pedro Portela Saraiva,Engº A SECRETÁRIA Anabela Pereira Monteiro

ACTA NÚMERO 46/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA UM DE JUNHO DO ANO DOIS MIL E ONZE

ACTA NÚMERO 46/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA UM DE JUNHO DO ANO DOIS MIL E ONZE 1 ACTA NÚMERO 46/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA UM DE JUNHO DO ANO DOIS MIL E ONZE Aos um dias do mês de Junho do ano dois mil e onze, no Salão Nobre dos Paços

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 86/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DEZANOVE DE JANEIRO DO ANO DOIS MIL E NOVE Aos dezanove dias do mês de Janeiro do ano dois mil e nove, no Salão

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 34/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DOZE DE MARÇO DO ANO DOIS MIL E SETE Aos doze dias do mês de Março do ano dois mil e sete, no Salão Nobre dos

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 67/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA TRINTA DE JUNHO DO ANO DOIS MIL E OITO Aos trinta dias do mês de Junho do ano dois mil e oito, no Salão Nobre

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 12/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA TRÊS DE MARÇO DO ANO DOIS MIL E DEZ Aos três dias do mês de Março do ano dois mil e dez, no Salão Nobre dos Paços

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 5/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DEZASSEIS DE DEZEMBRO DO ANO DOIS MIL E NOVE Aos dezasseis dias do mês de Dezembro do ano dois mil e nove, no Salão

Leia mais

C â m a r a M u n i c i p a l d e C a m i n h a Ata 08/17 de 15/03/2017

C â m a r a M u n i c i p a l d e C a m i n h a Ata 08/17 de 15/03/2017 1 ATA NÚMERO 08/17 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA 15 DE MARÇO DE 2017. Aos quinze dias do mês de março do ano dois mil e dezassete, no Salão Nobre dos Paços do Concelho,

Leia mais

Ata n.º 20/2017 de 27/09/2017

Ata n.º 20/2017 de 27/09/2017 --------------------------------------- ATA N.º 20/2017 --------------------------------------- -------- Aos 27 dias do mês de setembro de 2017, pelas 10h, no Salão Nobre dos Paços do Município de Celorico

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 21/2007 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 12 de Dezembro de 2007 --------- Aos doze dias do mês de Dezembro de dois mil e sete, nesta

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 22/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA ONZE DE SETEMBRO DO ANO DOIS MIL E SEIS Aos onze dias do mês de Setembro do ano dois mil e seis, nos Paços do

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 24 DA SEXTA REUNIÃO DO MANDATO 2013/2017 REALIZADA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2013, INICIADA 16H30M E CONCLUÍDA ÀS 17H30M SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO - 01) REVISOR

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRANCOSO REALIZADA EM 8 DE OUTUBRO DE

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRANCOSO REALIZADA EM 8 DE OUTUBRO DE ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRANCOSO REALIZADA EM 8 DE OUTUBRO DE 2008.--- *A1* Aos 8 dias do mês de Outubro do ano 2008, nesta Cidade de Trancoso e sala das sessões dos Paços do Concelho,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) PROPOSTA - ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO Pela Vereadora da Ação Social Senhora Aurora Viães, foi apresentada uma proposta para atribuição de bolsas de estudo, para o ano letivo 2014/2015, que seguidamente

Leia mais

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM. Pedro Manuel Freitas Gonçalves e Dr. Parcídio Cabral Almeida Summavielle, a quem a

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM. Pedro Manuel Freitas Gonçalves e Dr. Parcídio Cabral Almeida Summavielle, a quem a REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL, REALIZADA EM 07/08/2008 PRESIDENTE DA CÂMARA: Dr. José Manuel Martins Ribeiro VEREADORES PRESENTES: Prof. Manuel Armando Salgado Santos Dr. José Augusto Pereira Rodrigues

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 38/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA CATORZE DE MAIO DO ANO DOIS MIL E SETE Aos catorze dias do mês de Maio do ano dois mil e sete, no Salão Nobre

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2009/12/16 N.º 28/09 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2009/12/16 N.º 28/09 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2009/12/16 N.º 28/09 Fls. Aos dezasseis dias do mês de Dezembro de dois mil e nove, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços

Leia mais

- - - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de

- - - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de - Aos vinte e nove dias do mês de Setembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de Viana

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 27/2011

MINUTA DA ATA N.º 27/2011 MINUTA DA ATA N.º 27/2011 Minuta da Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 12 DE DEZEMBRO DE 2012. Aos doze dias do mês de dezembro de 2012, em

Leia mais

ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE

ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE ATA DA REU$IÃO DA CÂMARA MU$ICIPAL DE TRA$COSO REALIZADA EM 27 DE JULHO DE 2016. ----------------------- *A1* Aos 27 dias do mês de julho do ano de 2016, nesta cidade de Trancoso e sala das sessões dos

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DA 14 DE JUNHO DE 2018 ATA EM MINUTA Hora de abertura: 10:00:00 Presenças: Sob a Presidência de: Jorge Manuel Salgueiro Mendes Vereadores: Manuel Rodrigues Lopes Elisabete Maria Lourenço

Leia mais

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA Nº 10 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 22 DE MAIO DE 2002 Fls.02 ACTA Nº 10 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 22.05.2002 PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA 1 ACTA NÚMERO 14/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA QUINZE DE MAIO DO ANO DOIS MIL E SEIS Aos quinze dias do mês de Maio do ano dois mil e seis, nos Paços do Concelho,

Leia mais

Proposta n.º 72 / Pelouro: Vereador Duarte Cordeiro Serviços: Departamento da Atividade Física e do Desporto (DAFD)

Proposta n.º 72 / Pelouro: Vereador Duarte Cordeiro Serviços: Departamento da Atividade Física e do Desporto (DAFD) Proposta n.º 72 / 2018 Assunto: Aprovar a atribuição de apoio financeiro e não financeiro à Associação Correr Lisboa, no âmbito do Programa Circuito dos Parques de Lisboa - 3.ª edição, 2018, bem como a

Leia mais

ATA DA QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2015.

ATA DA QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2015. ATA DA QUADRAGÉSIMA PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 14 DE SETEMBRO DE 2015. ---------------------- Aos Catorze dias do mês de setembro de dois mil e

Leia mais

- ACTA N.º 14/2011 -

- ACTA N.º 14/2011 - - ACTA N.º 14/2011 - ---------- Aos treze dias do mês de Julho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo

Leia mais

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE

----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE ACTA Nº 18/2010 ----- ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE 16 DE AGOSTO DO ANO DE 2010.------------------------------------------------------- ----- Aos 16 dias do mês de Agosto do

Leia mais

Câmara Municipal de Mondim de Basto

Câmara Municipal de Mondim de Basto ACTA DA QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 28 DE DEZEMBRO DE 2009. ------------------------------------------------------ Aos Vinte e Oito dias do mês de

Leia mais

Reunião Ordinária Pública de

Reunião Ordinária Pública de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 31 DE AGOSTO DE 2015------------------------------------------ -- ATA NÚMERO DEZASSETE DE DOIS MIL E QUINZE--------------------------------------

Leia mais

FL 119 ACTA DE / /20

FL 119 ACTA DE / /20 FL 119 ACTA DE / /20 Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito a dezanove de Dezembro de dois mil e um. Acta º26 --------Aos dezanove dias do mês

Leia mais

INÍCIO : 14H45 - TERMO : 16H15 LOCAL : NISA - BIBLIOTECA MUNICIPAL / PRAÇA DA REPÚBLICA

INÍCIO : 14H45 - TERMO : 16H15 LOCAL : NISA - BIBLIOTECA MUNICIPAL / PRAÇA DA REPÚBLICA INÍCIO : 14H4 - TERMO : 16H1 LOCAL : NISA - BIBLIOTECA MUNICIPAL / PRAÇA DA REPÚBLICA Executivo: Presenças - Presidente da Câmara (Drª Idalina Trindade) e Vereação (Dr. Vitor Martins, Sr. José Dinis Semedo,

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia um de Outubro de dois mil e sete.

Acta da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia um de Outubro de dois mil e sete. Acta da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia um de Outubro de dois mil e sete. ------ Ao primeiro dia do mês de Outubro do ano de dois

Leia mais

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito.

Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. Acta da Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia sete de Abril de dois mil e oito. ------ Aos sete dias do mês de Abril do ano de dois mil e oito, pelas quinze

Leia mais

Aos dois dias do mês de Março de dois mil e quinze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços

Aos dois dias do mês de Março de dois mil e quinze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços Fl. ATA N.º 05/15 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 02 DE MARÇO DE 2015 Aos dois dias do mês de Março de dois mil e quinze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos

Leia mais

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES

C Â M A R A M U N I C I P A L D E G R Â N D O L A EDITAL N.º 83 PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES PUBLICIDADE DAS DELIBERAÇÕES Carlos Vicente Morais Beato, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, no uso da competência que lhe confere a alínea v) do nº 1 do artº 68º da Lei nº 169/99, de 18 de Setembro

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 22

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 22 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 22 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 28/10/2008 (Contém folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: José Alberto Pacheco Brito Dias (PSD) Vice-Presidente:

Leia mais

MUNICÍPIO DAS VELAS A T A Nº 19/13

MUNICÍPIO DAS VELAS A T A Nº 19/13 1 MUNICÍPIO DAS VELAS A T A Nº 19/13 Ata da reunião extraordinária da Câmara Municipal das Velas, realizada no dia 27 de agosto do ano 2013:-------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DO CARTAXO ACTA N.º 20 DE 07/10/2009

MUNICÍPIO DO CARTAXO ACTA N.º 20 DE 07/10/2009 ACTA DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DO CARTAXO REALIZADA NO DIA SETE OUTUBRO DE DOIS MIL E NOVE -----------------Aos sete dias do mês de Outubro do ano de dois mil e nove, às dez horas,

Leia mais

ACTA Nº 13 Reunião Ordinária de Fls.01

ACTA Nº 13 Reunião Ordinária de Fls.01 Fls.01 REUNIÃO ORDINÁRIA EFECTUADA EM 10 DE JULHO DE 2002 Fls.02 ACTA Nº 13 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA REALIZADA NOS PAÇOS DO CONCELHO provisórios DA TROFA EM 10.07.2002 PRESIDIU: Dr. Bernardino Manuel

Leia mais

MINUTA DA ACTA n.º 4/2010

MINUTA DA ACTA n.º 4/2010 MINUTA DA ACTA n.º 4/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 17 DE FEVEREIRO DE 2010. Aos dezassete dias do mês de Fevereiro de 2010,

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2006/09/19 Nº 24/06

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2006/09/19 Nº 24/06 Aos dezanove dias de Setembro de dois mil e seis, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Albertino Teixeira da Mota e Silva, e com a presença dos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CELORICO DE BASTO REUNIÃO ORDINÁRIA DE 06/01/04 Nº 01/06 Fls.

CÂMARA MUNICIPAL DE CELORICO DE BASTO REUNIÃO ORDINÁRIA DE 06/01/04 Nº 01/06 Fls. Aos quatro dias do mês de Janeiro do ano de dois mil e seis, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Albertino Teixeira da Mota e Silva, Presidente

Leia mais

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO UM

Junta de Freguesia da Marinha Grande ACTA NÚMERO UM ACTA NÚMERO UM Aos seis dias do mês de Janeiro de dois mil e onze, pelas vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, nas instalações da Junta de Freguesia, sitas na Rua 25 de Abril na Marinha Grande,

Leia mais

ATA DA QUADRAGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2015.

ATA DA QUADRAGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2015. ATA DA QUADRAGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONDIM DE BASTO, REALIZADA NO DIA 9 DE NOVEMBRO DE 2015. ---------------------------------------- Aos nove dias do mês de novembro de

Leia mais

- ACTA N.º 12/2011 -

- ACTA N.º 12/2011 - - ACTA N.º 12/2011 - ---------- Aos dezasseis dias do mês de Junho do ano de dois mil e onze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 47/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA VINTE E QUATRO DE SETEMBRO DO ANO DOIS MIL E SETE Aos vinte e quatro dias do mês de Setembro do ano dois mil

Leia mais

REGULAMENTO, CONSTITUIÇÃO E CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO DESPORTO PREÂMBULO

REGULAMENTO, CONSTITUIÇÃO E CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO DESPORTO PREÂMBULO REGULAMENTO, CONSTITUIÇÃO E CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO DESPORTO PREÂMBULO As Autarquias, devido à sua proximidade com a população, são os órgãos de poder que mais facilmente poderão desenvolver condições

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO ATA N.º 8/2012 REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 19 DE ABRIL DE 2013 PRESIDENTE: - CARLOS HENRIQUE LOPES RODRIGUES VEREADORES: -

Leia mais

- - - Aos vinte e um dias do mês de Dezembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de

- - - Aos vinte e um dias do mês de Dezembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de - - - Aos vinte e um dias do mês de Dezembro do ano dois mil, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia Municipal de

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/01/23 Nº 3/12 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/01/23 Nº 3/12 Fls. Aos vinte e três de Janeiro de dois mil e doze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente da Câmara, e com

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09

CÂMARA MUNICIPAL DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09 DE PAMPILHOSA DA SERRA ACTA Nº 09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 17/04/2002 (Contém folhas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente: Hermano Manuel Gonçalves Nunes de Almeida (PSD)

Leia mais

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de

ACTA Nº 4/ Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de ACTA Nº 4/2002 - Aos vinte e quatro dias do mês de Abril do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/06/18 Nº 14/12 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/06/18 Nº 14/12 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2012/06/18 Nº 14/12 Fls. Aos dezoito dias de Junho de dois mil e doze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho,

Leia mais

MINUTA DA ACTA nº. 24/2010

MINUTA DA ACTA nº. 24/2010 MINUTA DA ACTA nº. 24/2010 Minuta da Acta da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 6 DE OUTUBRO DE 2010. Aos seis dias do mês de Outubro de 2010, em Vila

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS

JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS MINUTA DA ATA NR.18/2016 -------------- MINUTA DA ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA JUNTA DE FREGUESIA DE GALVEIAS REALIZADA NO DIA VINTE E UM DE JULHO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ----------------------------------

Leia mais

ACTA Nº 6/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2011

ACTA Nº 6/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2011 ACTA Nº 6/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA REALIZADA NO DIA 04 DE MARÇO DE 2011 ------ Aos quatro dias do mês de Março do ano de dois mil e onze, no Edifício dos Paços do Município, Provisórios, sito na

Leia mais

S. R. ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Tel Fax /9 NIF

S. R. ASSEMBLEIA MUNICIPAL. Tel Fax /9     NIF MINUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DE DEZASSEIS DE Abril DE DOIS MIL E DEZANOVE. No dia dezasseis de abril de dois mil e dezanove reuniu, ordinariamente, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Nova de Foz

Leia mais

ACTA N.º 21/2002 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 / 10 / 2002 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 14 / 10 / 2002

ACTA N.º 21/2002 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 / 10 / 2002 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 14 / 10 / 2002 CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO ACTA N.º 21/2002 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 15 / 10 / 2002 PRESENÇAS PRESIDENTE : ESTÊVÃO MANUEL MACHADO PEREIRA VEREADORES : JOÃO LUIS BATISTA PENETRA MANUEL

Leia mais

ATA Nº.17/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BORBA REALIZADA NO DIA 31 DE JULHO DE 2013

ATA Nº.17/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BORBA REALIZADA NO DIA 31 DE JULHO DE 2013 ATA Nº.17/2013 REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BORBA REALIZADA NO DIA 31 DE JULHO DE 2013 Aos trinta e um dias do mês de julho do ano de dois mil e treze, no Salão Nobre dos Paços do Concelho,

Leia mais

A Câmara, depois de analisar a proposta, deliberou a sua aprovação por unanimidade de

A Câmara, depois de analisar a proposta, deliberou a sua aprovação por unanimidade de Acta da Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia vinte de Fevereiro de dois mil e seis. ------ Aos vinte dias do mês de Fevereiro do ano de

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2007/05/15 Nº 12/07 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2007/05/15 Nº 12/07 Fls. Aos quinze dias do mês de Maio de dois mil e sete, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Eng.º Inácio Da Cunha Gonçalves Da Silva, e com a presença

Leia mais

Câmara Municipal do Concelho de Caminha

Câmara Municipal do Concelho de Caminha 1 ACTA NÚMERO 103/05-09 DA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DOIS DE JUNHO DO ANO DOIS MIL E NOVE Aos dois dias do mês de Junho do ano dois mil e nove, no Salão Nobre

Leia mais

MUNICÍPIO DE MIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE MIRA CÂMARA MUNICIPAL ACTA N.º 10/2009 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA DE MIRA, REALIZADA NO DIA 28 DE MAIO DE 2009: ------------------------------------------ -----Aos vinte e oito dias do mês de Maio do ano de dois mil e nove,

Leia mais

MINUTA DA ACTA Nº 02/2009 SESSÃO ORDINÁRIA

MINUTA DA ACTA Nº 02/2009 SESSÃO ORDINÁRIA MINUTA DA ACTA Nº 02/2009 SESSÃO ORDINÁRIA INICIO: 21:00 Horas. Aos dezassete dias do mês de Dezembro de dois mil e nove, nesta vila de Salvaterra de Magos, e após convocatórias individuais e edital afixado

Leia mais

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 3 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2017.

ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 3 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2017. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA N.º 3 DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENAMACOR NO DIA 6 DE FEVEREIRO DE 2017. Aos seis dias do mês de fevereiro do ano de dois mil e dezassete, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal

Leia mais

REGIMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ÉVORA

REGIMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ÉVORA REGIMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ÉVORA A Lei 159/99, de 14 de Setembro estabelece no seu artigo 19º, nº 2, alínea b), a competência dos órgãos municipais para criar os conselhos locais de

Leia mais

MUNICÍPIO DE SOURE CÂMARA MUNICIPAL. 14ª Reunião Ordinária, realizada no dia 29 de Julho de 2011, pelas 11h40.

MUNICÍPIO DE SOURE CÂMARA MUNICIPAL. 14ª Reunião Ordinária, realizada no dia 29 de Julho de 2011, pelas 11h40. MUNICÍPIO DE SOURE CÂMARA MUNICIPAL 14ª Reunião Ordinária, realizada no dia 29 de Julho de 2011, pelas 11h40. ACTA EM MINUTA A Câmara Municipal de Soure deliberou, nos termos do artigo 92.º da Lei n.º

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ

CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ CÂMARA MUNICIPAL DA NAZARÉ FL ACTA N º 06/ 2010 Ao primeiro dia do mês de Março de dois mil e dez, nesta Vila de Nazaré, no Edifício dos Paços do Concelho e Salão Nobre, realizou-se a reunião extraordinária

Leia mais

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BAIXA DA BANHEIRA E VALE DA AMOREIRA CORRESPONDÊNCIA

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BAIXA DA BANHEIRA E VALE DA AMOREIRA CORRESPONDÊNCIA UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BAIXA DA BANHEIRA E VALE DA AMOREIRA ACTA Nº49-UF/2015 09/12/2015 (Executivo) Aos nove dias do mês de Dezembro de dois mil e quinze, pelas vinte e uma horas, na Sede da União de

Leia mais

Ata n.º 21/2017 de 04/10/2017

Ata n.º 21/2017 de 04/10/2017 --------------------------------------- ATA N.º 21/2017 --------------------------------------- -------- Aos 04 dias do mês de outubro de 2017, pelas 10h, no Salão Nobre dos Paços do Município de Celorico

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/10/03 N.º 22/11 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/10/03 N.º 22/11 Fls. Aos três dias do mês de Outubro do ano de dois mil e onze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente da

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 - - ATA N.º 19/2013 - ---------- Aos dezoito dias do mês de Setembro do ano de dois mil e treze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

- ACTA N.º 27/2009 -

- ACTA N.º 27/2009 - - ACTA N.º 27/2009 - ---------- Aos trinta dias do mês de Dezembro do ano de dois mil e nove, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

Reunião Ordinária Pública de

Reunião Ordinária Pública de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 30 DE AGOSTO DE 2017--------------------------------------- -- ATA NÚMERO DEZASSEIS DE DOIS MIL E DEZASSETE-----------------------------

Leia mais

ATA NUMERO DOZE ASSEMBLEIA DA FREGUESIA DE SEIXAS DE

ATA NUMERO DOZE ASSEMBLEIA DA FREGUESIA DE SEIXAS DE ATA NUMERO DOZE ASSEMBLEIA DA FREGUESIA DE SEIXAS DE 18-02-2016 Aos dezoito dias do mês de Fevereiro de dois mil e dezasseis, pelas vinte e uma horas e trinta minutos, reuniu a Assembleia de Freguesia

Leia mais

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5 ATA N.º 17/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE VINTE E SEIS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------- ----- Aos vinte e seis dias

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/02/02 N.º 3/10 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/02/02 N.º 3/10 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/02/02 N.º 3/10 Fls. Aos dois dias do mês de Fevereiro do ano de dois mil e dez, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/02/15 N.º 04/2011 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/02/15 N.º 04/2011 Fls. MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2011/02/15 N.º 04/2011 Fls. Aos quinze dias do mês de Fevereiro de dois mil e onze, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços

Leia mais

ACTA Nº 5/ Aos vinte e oito dias do mês de Junho do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de

ACTA Nº 5/ Aos vinte e oito dias do mês de Junho do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de ACTA Nº 5/2002 - Aos vinte e oito dias do mês de Junho do ano dois mil e dois, no Auditório do Castelo de Santiago da Barra desta cidade de Viana do Castelo, realizou-se uma sessão ordinária da Assembleia

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 64/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DEZANOVE DE MAIO DO ANO DOIS MIL E OITO Aos dezanove dias do mês de Maio do ano dois mil e oito, no Salão Nobre

Leia mais

ACTA N.º 12/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 09 / 06 / 2004 FALTAS JUSTIFICADAS FALTAS INJUSTIFICADAS

ACTA N.º 12/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 09 / 06 / 2004 FALTAS JUSTIFICADAS FALTAS INJUSTIFICADAS CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO ACTA N.º 12/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 09 / 06 / 2004 PRESENÇAS PRESIDENTE : JOÃO LUIS BATISTA PENETRA VEREADORES : MANUEL ANTÓNIO MENDES FADISTA ANTÓNIO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 18 DA ÚLTIMA REUNIÃO DO MANDATO 2009/2013 REALIZADA NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2013, INICIADA ÀS 16,30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18,15 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2

Leia mais

ATA N.º 6/

ATA N.º 6/ ATA N.º 6/2017 SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM 2017-11-03 Página 1 de 10 --------------------------------------ATA N.º 6/2017 -------------------------------------------- SESSÃO EXTRAORDINÁRIA PÚBLICA DA

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 12/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 25 DE JUNHO DE 2014, INICIADA ÀS 16.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

ATA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 14 DE FEVEREIRO 2019 Nº 4 /2019

ATA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 14 DE FEVEREIRO 2019 Nº 4 /2019 ATA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 14 DE FEVEREIRO 2019 Nº 4 /2019 PRESIDENTE: José Manuel Gonçalves. VEREADORES PRESENTES: Agostinho Gonçalves Alves da Santa, Eduardo José de Sousa Cardoso,

Leia mais

ACTA N.º 25/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 07 / 12 / 2004 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 06 / 12 / 2004

ACTA N.º 25/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 07 / 12 / 2004 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 06 / 12 / 2004 CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO ACTA N.º 25/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 07 / 12 / 2004 PRESENÇAS PRESIDENTE : ESTÊVÃO MANUEL MACHADO PEREIRA VEREADORES : JOÃO LUIS BATISTA PENETRA MANUEL

Leia mais

Acta n.º 19/2006 de 20/09/2006

Acta n.º 19/2006 de 20/09/2006 -----------------------------------ACTA N.º 19/2006 ---------------------------------------- --------Aos vinte dias do mês de Setembro de dois mil e seis, pelas quinze horas, no Salão Nobre dos Paços do

Leia mais

ATA NÚMERO 106/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DOIS DE AGOSTO DO ANO DOIS MIL E TREZE

ATA NÚMERO 106/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DOIS DE AGOSTO DO ANO DOIS MIL E TREZE 1 ATA NÚMERO 106/09-13 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA DOIS DE AGOSTO DO ANO DOIS MIL E TREZE Aos dois dias do mês de Agosto do ano dois mil e treze, no Salão Nobre

Leia mais

ACTA N.º 10/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 12 / 05 / 2004 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 11 / 05 / 2004

ACTA N.º 10/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 12 / 05 / 2004 RESUMO DIÁRIO DE TESOURARIA REFERENTE AO DIA 11 / 05 / 2004 CÂMARA MUNICIPAL DE VIANA DO ALENTEJO ACTA N.º 10/2004 REUNIÃO ORDINÁRIA DE CÂMARA DE 12 / 05 / 2004 PRESENÇAS PRESIDENTE : ESTÊVÃO MANUEL MACHADO PEREIRA VEREADORES : JOÃO LUIS BATISTA PENETRA MANUEL

Leia mais

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 31 DE DEZEMBRO DE 2009 Nº 25/2009

ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 31 DE DEZEMBRO DE 2009 Nº 25/2009 ACTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE 31 DE DEZEMBRO DE 2009 Nº 25/2009 PRESIDENTE: Nuno Manuel Sousa Pinto de Carvalho Gonçalves. VEREADORES PRESENTES: Mário Francisco Cancela Mesquita Montes,

Leia mais

Câmara Municipal de Caminha

Câmara Municipal de Caminha 1 ACTA NÚMERO 69/05-09 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMINHA REALIZADA NO DIA VINTE E UM DE JULHO DO ANO DOIS MIL E OITO Aos vinte e um dias do mês de Julho do ano dois mil e oito, no Salão

Leia mais

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2006/09/05 Nº 23/06 Fls.

MUNICIPIO DE CELORICO DE BASTO CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2006/09/05 Nº 23/06 Fls. Aos cinco dias do mês de Setembro de dois mil e seis, na sala de reuniões do 2º piso do Edifício dos Paços do Concelho, sob a Presidência do Sr. Dr. Albertino Teixeira da Mota e Silva, Presidente da Câmara,

Leia mais

ACTA N.º 03/2008. Data da reunião ordinária: 29/12/2008. Início da reunião: 21h30m Términos da reunião: 23h00m

ACTA N.º 03/2008. Data da reunião ordinária: 29/12/2008. Início da reunião: 21h30m Términos da reunião: 23h00m . JUNTA DE FREGUESIA DE SERRO VENTOSO ACTA N.º 03/2008 Data da reunião ordinária: 29/12/2008 Início da reunião: 21h30m Términos da reunião: 23h00m Local da reunião: Sede da Junta de Freguesia de Serro

Leia mais

Ata da Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia cinco de janeiro de dois mil e quinze.

Ata da Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia cinco de janeiro de dois mil e quinze. Ata da Reunião Ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Figueira Castelo Rodrigo, realizada no dia cinco de janeiro de dois mil e quinze. ------ Aos cinco dias do mês de janeiro do ano de dois mil

Leia mais

- REUNIÃO ORDINÁRIA PRIVADA -

- REUNIÃO ORDINÁRIA PRIVADA - - REUNIÃO ORDINÁRIA PRIVADA - Aos dois dias do mês de setembro de dois mil e quinze, nas instalações do edifício dos Paços do Concelho, sitas na Rua Miguel Bombarda, s/ número, União de Freguesias do Barreiro

Leia mais

FL 126 ACTA DE / /20

FL 126 ACTA DE / /20 FL 126 ACTA DE / /20 Acta da reunião extraordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito no dia dois de Dezembro de dois mil e três Acta º27 --------Aos dois dias do mês

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

DAF/NP- Ata da reunião de 01 de agosto de /7

DAF/NP- Ata da reunião de 01 de agosto de /7 ATA Nº 15 - REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA EM UM DE AGOSTO DE DOIS MIL E DOZE Ao primeiro dia do mês de agosto, do ano dois mil e doze, nesta Vila de Vieira do Minho, no Edifício dos Paços do Município, reuniu

Leia mais

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOZE DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E

ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOZE DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E Acta n.º 04 ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA DOZE DE FEVEREIRO DE DOIS MIL E CATORZE.-------------------------- ------- Aos doze dias do mês de Fevereiro do ano dois mil e catorze, na Sala de

Leia mais