MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara"

Transcrição

1 (02) PROPOSTA - ATRIBUIÇÃO DE BOLSAS DE ESTUDO Pela Vereadora da Ação Social Senhora Aurora Viães, foi apresentada uma proposta para atribuição de bolsas de estudo, para o ano letivo 2014/2015, que seguidamente se transcreve: Vereação Proposta Nos termos da proposta de Revisão do Regulamento Municipal de Concessão de Bolsas de estudo para Alunos do Ensino Superior, após o período de audiência prévia, e não existindo reclamações, a comissão de análise, constituída ao abrigo do artigo 10º do referido regulamento, para apreciação das candidaturas para o ano letivo de 2014/2015, mantem para o efeito, a seriação de candidatos apresentada na ata provisória de vinte e cinco de fevereiro de dois mil e quinze, de acordo com as condições, critérios e pontuação definidos na Proposta de Revisão do Regulamento Municipal de Concessão de Bolsas de estudo para Alunos do Ensino Superior. Desta forma, proponho à Digníssima Câmara Municipal a atribuição de dez bolsas de estudos, para o ano letivo 2014/2015, de acordo com a deliberação tomada em reunião de Câmara no dia vinte e nove de setembro de 2014, no montante estipulado no artigo 4º, ou seja, cada bolsa terá um valor fixo de mil e duzentos euros, aos seguintes candidatos: A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar a proposta apresentada e atribuir as bolsas de estudo aos estudantes nela referidos.

2 (03) PROPOSTA PARA ATRIBUIÇÃO DE APOIO E COMPARTICIPAÇÃO FINANCEIRA À EDV SECÇÃO TRAIL VIANA DO CASTELO TAÇA IBÉRICA DE TRAIL Foi presente uma proposta da Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio, a qual propõe a atribuição de apoio e comparticipação financeira à EDV Secção Trail de Viana do Castelo. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, atribuir, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, o apoio e comparticipação financeira proposta pela Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio.

3 (04) PROPOSTA PARA ATRIBUIÇÃO DE SUBSÍDIO AO CLUBE DE CLÁSSICOS IBÉRICOS ORGANIZAÇÃO DA VII CONCENTRAÇÃO DE CLÁSSICOS IBÉRICOS DE VILA NOVA DE CERVEIRA Foi presente uma proposta da Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio, a qual propõe a atribuição de subsidio ao Clube de Clássicos Ibéricos para a organização do VII concentração de Clássicos Ibéricos de Vila Nova de Cerveira. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, atribuir, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, o subsídio proposto pela Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio.

4 (05) PROPOSTA PARA ATRIBUIÇÃO DE COMPARTICIPAÇÃO FINANCEIRA PONTUAL À ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA RECREATIVA CULTURAL DE LOVELHE TORNEIO INTERNACIONAL DE LANÇAMENTOS VILA DAS ARTES Foi presente uma proposta da Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio, a qual propõe a atribuição de comparticipação financeira à Associação Desportiva Recreativa Cultural de Lovelhe para a organização de lançamentos Vila das Artes. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, atribuir, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, a comparticipação financeira proposta pela Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio.

5 (06) PROPOSTA PARA ATRIBUIÇÃO DE COMPARTICIPAÇÃO FINANCEIRA PONTUAL À ASSOCIAÇÃO PROJETO NÚCLEO DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL/CICLO DE EXPOSIÇÕES REPUBLICA DAS ARTES Foi presente uma proposta da Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio, a qual propõe a atribuição de comparticipação financeira à Associação Projeto Núcleo de Desenvolvimento Cultural para o Ciclo de Exposições República das Artes. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, atribuir, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, a comparticipação financeira proposta pela Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio.

6 (07) PROPOSTA PARA ATRIBUIÇÃO DE COMPARTICIPAÇÃO FINANCEIRA PONTUAL À ASSOCIAÇÃO ARA ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO LOCAL, RURAL, AGRÍCOLA, FLORESTAL E AMBIENTAL Foi presente uma proposta da Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio, a qual propõe a atribuição de comparticipação financeira à Associação ARA Associação para o Desenvolvimento Local, Rural, Agrícola, Florestal e Ambiental. A Câmara Municipal, deliberou, por maioria (após o voto de qualidade do senhor Presidente da Câmara Municipal face ao empate verificado com os votos contra dos Vereadores senhores João Araújo e Fernando Matias, de acordo com o previsto no artigo 54.º, n.º 2, anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro), atribuir, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, a comparticipação financeira proposta pela Comissão de Apreciação de Pedidos de Apoio. Os Vereadores senhores João Araújo e Fernando Matias emitiram a seguinte declaração de voto de vencido, nos termos do artigo 58.º, anexo I, da Lei 75/2013, de 12 setembro: Votamos contra por termos falta de confiança na pessoa que tem o cargo de Presidente da Direção.

7 (08) PROPOSTA DE APOIO À ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO CENTRO ESCOLAR NORTE PARA VIAGEM FINAL DE ANO LETIVO Foi presente uma proposta da Vereadora senhora Aurora Viães, na qual propõe a atribuição de um apoio à Associação de Pais e Encarregados de Educação do Centro Escolar Norte, para a viagem de final de ano letivo. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, contratualizar o transporte necessário para a respetiva viagem, conforme proposta apresentada.

8 (09) PROPOSTA DE COLABORAÇÃO COM ASSOCIAÇÃO VELHA LAMPARINA UNIÃO DE ARTES E OFICIOS E RECRIAÇÕES HISTÓRIAS PARA REALIZAÇÃO DO EVENTO PRIMAVERAEMCERVEIRA.COME 2015 Foi presente uma proposta da Vereadora senhora Aurora Viães, na qual propõe a celebração de protocolo de colaboração com a Associação Velha Lamparina, com o fim destes organizarem o PrimaveraemCerveira.Come A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar o protocolo apresentado e conferir os poderes necessários ao senhor Presidente da Câmara Municipal para assinar o mesmo.

9 (10) PROPOSTA DE COOPERAÇÃO NO FINANCIAMENTO DO ENSINO ARTICULADO DE MÚSICA COM A ACADEMIA DE MÚSICA FERNANDES FÃO Foi presente uma proposta da Vereadora senhora Aurora Viães, na qual propõe no âmbito do ensino articulado, a comparticipação dos alunos que se inscreveram na disciplina de música. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, atribuir, nos termos do artigo 33.º, n.º 1, alínea u), anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, a comparticipação financeira proposta, uma vez que as turmas previstas não são financiadas pelo POPH.

10 (11) PROCESSO DE OBRAS PARTICULARES 10/2014 COSTA & FERNANDES, LDA PEDIDO DE ISENÇÃO DE TAXAS Foi presente o Processo de Obras Particulares 10/2014, cujo titular é a sociedade Costa & Fernandes, Ld.ª, com empresa sita na Zona Industrial de Cerveira, Polo I, freguesia de Campos, no qual, no âmbito do projeto de construção/ampliação de uma unidade industrial, solicitam a isenção de taxas nos termos do artigo 16.º n.º 1 alínea f) do Regulamento de Liquidação e Cobrança de Taxas do Município de Vila Nova de Cerveira. A Câmara Municipal, deliberou, por maioria, com a abstenção do vereador João Araújo, aprovar a isenção de taxas solicitada, conforme estabelecido no artigo 16.º, n.º 1, alínea d) do Regulamento de Liquidação e Cobrança de Taxas do Municipio de Vila Nova de Cerveira.

11 (12) COMISSÃO DE FESTAS DO MÁRTIR SÃO SEBASTIÃO PEDIDO DE CORTE DE TRÂNSITO Foi presente uma carta da Comissão de Festas do Mártir São Sebastião, registada na Câmara Municipal sob o n.º 255/2015, na qual solicitam o corte de trânsito para realização das festividades que vão decorrer no Largo São Sebastião, em Gondarém, nos dias 30 de abril, 09 e 10 de maio. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, autorizar o corte de trânsito solicitado e comunicar o mesmo à Guarda Nacional Republicana.

12 (13) AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE VILA NOVA DE CERVEIRA PEDIDO DE PARECER CURSO PROFISSIONAL DE TÉCNICO DE INFORMÁTICA E GESTÃO - RATIFICAÇÃO Foi presente para ratificação uma declaração emitida pelo Exm.º Senhor Presidente que deu parecer positivo ao pedido formulado pelo Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira, para que estes pudessem candidatar o Curso Profissional de Técnico de Informática e Gestão. A Câmara Municipal, após os esclarecimentos prestados pelo senhor Presidente da Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, ratificar, nos termos do artigo 35.º, n.º 3, anexo I, da Lei 75/2013, de 12 de setembro, a declaração emitida pelo senhor Presidente da Câmara Municipal e pela qual foi dado parecer favorável à candidatura por parte do Agrupamento de Escolas de Vila Nova de Cerveira ao Curso Profissional de Técnico de Informática e Gestão.

13 (14) PROTOCOLO ENTRE A EDP-GESTÃO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA, S.A. E A CÂMARA MUNICIPAL PONTE DAS POLDRAS, FREGUESIA DE COVAS Foi presente um protocolo a celebrar entre a EDP Gestão da Produção de Energia, S.A. e a Câmara Municipal, relativo à Ponte das Poldras, sita na freguesia de Covas, do qual resulta que a EDP entregará à Câmara Municipal aquela ponte e entregará ainda à Câmara Municipal uma verba de ,00 (sessenta e cinco mil euros), para execução de obras de reparação e beneficiação da ponte. A Câmara Municipal, após os esclarecimentos prestados pelo senhor Presidente da Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, emitir parecer favorável ao protocolo a celebrar com a EDP Gestão da Produção de Energia, S.A. e que tem como objeto a reparação e beneficiação da ponte das Poldras, em Covas. Mais, deliberou também, aceitar para si, a entrega da Ponte das Poldras, nos termos constantes do referido protocolo, devendo os serviços municipais proceder à respetiva avaliação. Mais deliberou, ainda por unanimidade, conferir os poderes necessários ao senhor Presidente da Câmara Municipal para assinar a versão final do citado protocolo e remeter a presente versão à aprovação da Assembleia Municipal.

14 (15) AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE MURALHAS DO MINHO CURSO PROFISSIONAL TÉCNICO DE TURISMO PROTOCOLO DE ESTÁGIO Pelo Agrupamento de Escolas de Muralhas do Minho, foi presente um protocolo de estágio do Curso Profissional Técnico de Turismo a celebrar com a Câmara Municipal. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar o protocolo apresentado e conferir os poderes necessários ao senhor Presidente da Câmara Municipal para assinar o mesmo.

15 (16) CIC COMISSÃO INTERMINISTERIAL DE COORDENAÇÃO DECLARAÇÃO DA CIC PORTUGAL 2020 CLASSIFICAÇÃO DOS MUNICIPIOS DE BAIXA DENSIDADE PARA APLICAÇÃO DE MEDIDAS DE DIFERENCIAÇÃO POSITIVA DOS TERRITÓRIOS Pela CIC Comissão Interministerial de Coordenação foi comunicado a aprovação da classificação de 164 Municípios de baixa densidade. A Câmara Municipal, tomou conhecimento.

16 (17) PROTOCOLO DE COLABORAÇÃO CONCERTO DA ORQUESTRA DO NORTE Pela Vereadora Senhora Aurora Viães, foi presente o protocolo de colaboração a celebrar com a Associação Norte Cultural, para o concerto da Orquestra do Norte. A Câmara Municipal, deliberou, por unanimidade, aprovar o protocolo apresentado e conferir os poderes necessários ao senhor Presidente da Câmara Municipal para assinar o mesmo.

17 (18) RESUMO DIÁRIO DA TESOURARIA Foi presente, para conhecimento da Câmara Municipal, o Resumo Diário da Tesouraria, relativo ao dia 28 de abril, que acusava os seguintes saldos: BANCOS SALDO (Em ) CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,64 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,38 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,84 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,89 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,30 CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS Conta ,74 SANTANDER TOTTA Conta / ,24 CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO Conta ,47 CAIXA CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO Conta ,26 B.C.P. VILA NOVA CERVEIRA Conta ,64 BCP VILA NOVA DE CERVEIRA Conta ,16 BCP VILA NOVA DE CERVEIRA Conta ,77 NOVO BANCO Conta ,42 EM COFRE 6.076,94 TOTAL DE DISPONIBILIDADES ,69 DOIS MILHÕES QAUTROCENTOS E DEZOITO MIL, QUATROCENTOS E DEZ EUROS E SESSENTA E NOVE CÊNTIMOS A Câmara Municipal, tomou conhecimento.

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 9/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 14 DE MAIO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.00 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO - 01) ASSEMBLEIA

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS (02) HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi presente uma proposta que se anexa, pela qual se propõe horários de funcionamento dos serviços municipais.

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) PROPOSTA DE APOIO LOGÍSTICO AO CLUBE DESPORTIVO DE CERVEIRA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PROJETO CERVEIRA FÉRIAS Pelo Vereador senhor Vitor Costa, foi presente uma proposta de apoio logístico ao Clube

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) COBRANÇA DO IVA NA TARIFA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PEDIDOS DE PARECER

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) COBRANÇA DO IVA NA TARIFA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PEDIDOS DE PARECER (AO-01) COBRANÇA DO IVA NA TARIFA DE RESÍDUOS SÓLIDOS PEDIDOS DE PARECER Pelo Vereador senhor João Araújo foi questionado o facto de nos recibos de água se estar a cobrar IVA na tarifa de resíduos sólidos

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 5/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE MARÇO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) AUSÊNCIA TEMPORÁRIA DE VEREADOR PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) AUSÊNCIA TEMPORÁRIA DE VEREADOR PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO (02) AUSÊNCIA TEMPORÁRIA DE VEREADOR PEDIDO DE SUBSTITUIÇÃO Foi presente um e-mail pelo qual o Vereador senhor João Araújo informa que por motivos pessoais não pode estar presente na presente reunião,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 12/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 25 DE JUNHO DE 2014, INICIADA ÀS 16.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO (02) DESPACHO PC 8/2014 ALTERAÇÃO DO DIA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 12 DE MARÇO Foi presente o Despacho PC 8/2014, antecipadamente comunicado a todo o executivo, pelo qual é alterado o dia de realização

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 13/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 09 DE JULHO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) DROP LINE NA AV. DE TOMINHO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) DROP LINE NA AV. DE TOMINHO (AO - 01) DROP LINE NA AV. DE TOMINHO O Senhor Presidente da Câmara Municipal relativamente ao assunto em epígrafe entregou ao Vereador senhor Fernando Matias, o ofício da Águas do Noroeste, S.A., n.º

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) CONCURSO PÚBLICO PARA ARRENDAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA DE RESTAURANTE PARQUE DO CASTELINHO Pelo Vereador senhor João Araújo foram questionados 3 articulados das condições gerais do presente concurso,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) INFORMAÇÃO DAG CONTRATOS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS/PARECER PRÉVIO Acerca do assunto referido em epígrafe, foi presente uma informação da Divisão de Administração Geral (DAG), no sentido de a Câmara

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO PEDIDO DE REFLEXÃO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO PEDIDO DE REFLEXÃO (AO - 01) ALTERAÇÕES DE TRÂNSITO PEDIDO DE REFLEXÃO Pelo Vereador senhor João Araújo foi apresentado um pedido de reflexão sobre a alteração do trânsito que se pretende fazer no cruzamento da Clipóvoa,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 1/2015 DO MANDATO 2013/2017, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.45 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DE 30 DE DEZEMBRO DE

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) ALTERAÇÃO AO PLANO DE ATIVIDADES MUNICIPAIS, AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS E AO ORÇAMENTO DA DESPESA DESPACHO RATIFICAÇÃO Foi presente, para ratificação o despacho do senhor Presidente da Câmara

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) DESPACHO PC 6/2014 MANDATO 2013/2017

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) DESPACHO PC 6/2014 MANDATO 2013/2017 (AO-01) DESPACHO PC 6/2014 MANDATO 2013/2017 O senhor Presidente da Câmara Municipal deu conhecimento ao executivo do seu despacho que concedia tolerância de ponto na próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) PROPOSTA DE REVISÃO AO REGULAMENTO MUNICIPAL DE CONCESSÃO DE BOLSAS DE ESTUDO PARA ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR Pelo Vereador senhor João Manuel Sousa Araújo foi sugerido no âmbito da discussão

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) PROPOSTA TAXA IMI 2015 Pelo Senhor Presidente da Câmara foi apresentada a proposta que seguidamente se transcreve: PROPOSTA TAXA IMI 2015 Nos termos do CIMI, publicado através do DL n.º 287/2003,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 24 DA SEXTA REUNIÃO DO MANDATO 2013/2017 REALIZADA NO DIA 23 DE DEZEMBRO DE 2013, INICIADA 16H30M E CONCLUÍDA ÀS 17H30M SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO - 01) REVISOR

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 16/ DE AGOSTO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 16/ DE AGOSTO DE 2013 ATA N.º 16 REALIZADA NO DIA 28 DE AGOSTO DE 2013, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.00 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DE 14 DE

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 18 DA ÚLTIMA REUNIÃO DO MANDATO 2009/2013 REALIZADA NO DIA 25 DE SETEMBRO DE 2013, INICIADA ÀS 16,30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18,15 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO- 01) ÁGUAS DO NOROESTE, S.A. AUDIÇÃO DA EMPRESA SOBRE O FORNECIMENTO DE ÁGUA PARA CONSUMO DOMÉSTICO EM ALTA Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi feita a introdução do assunto e por si suscitadas

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS 2015

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS 2015 (AO - 01) PROPOSTA DE VOTO DE LOUVOR À COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS 2015 Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi proposto um voto de louvor à Comissão de Festas Concelhias 2015 que seguidamente

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 13/ DE JULHO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 13/ DE JULHO DE 2013 ATA N.º 13 REALIZADA NO DIA 10 DE JULHO DE 2013, INICIADA ÀS 16,30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17,40 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DE 26 DE

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 23 DA QUINTA REUNIÃO DO MANDATO 2013/2017 REALIZADA NO DIA 11 DE DEZEMBRO DE 2013, INICIADA ÀS 16.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO...

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) ALTERAÇÃO AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS, AO PLANO DE ATIVIDADES MUNICIPAIS E AO ORÇAMENTO DA DESPESA DESPACHO - RATIFICAÇÃO Foi presente para ratificação o despacho emitido pelo senhor Presidente

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 1/2014 REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS MANUTENÇÃO DAS COMISSÕES DE SERVIÇO

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 1/2014 REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS MANUTENÇÃO DAS COMISSÕES DE SERVIÇO (02) DESPACHO PC 1/2014 REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS MANUTENÇÃO DAS COMISSÕES DE SERVIÇO Acerca do assunto referido em epígrafe, foi presente para conhecimento, o despacho emanado pelo Presidente

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 15/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 13 DE AGOSTO DE 2014, INICIADA ÀS 16 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO DA

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) PROPOSTA DE CONSTITUIÇÃO DE COMISSÃO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE VILA NOVA DE CERVEIRA Pelo senhor Presidente da Câmara foi apresentada, acerca do assunto em epígrafe, a proposta que seguidamente se

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 6/2015 TOLERÂNCIA DE PONTO CARNAVAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) DESPACHO PC 6/2015 TOLERÂNCIA DE PONTO CARNAVAL (02) DESPACHO PC 6/2015 TOLERÂNCIA DE PONTO CARNAVAL Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi apresentado o Despacho PC 6/2015, pelo qual o mesmo concede, aos Trabalhadores Municipais, Tolerância

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 14/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 30 DE JULHO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.45 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO - 01) ALTERAÇÕES

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 04/2015 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2015, INICIADA ÀS 15.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 16.00 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) ALTERAÇÃO AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS, AO PLANO DE ATIVIDADES MUNICIPAIS E AO ORÇAMENTO DA DESPESA DESPACHO - RATIFICAÇÃO Foi presente para ratificação o despacho emitido pelo senhor Presidente

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 4/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.50 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO-01) DESPACHO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 3/2015 DO MANDATO 2013/2017, DA REUNIÃO REALIZADA NO DIA 11 DE FEVEREIRO DE 2015, INICIADA ÀS 14.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 15.35 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 3/ DE FEVEREIRO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 3/ DE FEVEREIRO DE 2013 ATA N.º 3 REALIZADA NO DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2013, INICIADA ÀS 16,30HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18,00HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO 01) INFORMAÇÃO SOBRE SUSPENSÃO DE FUNÇÕES

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 22/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.15 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VALENÇA CÂMARA MUNICIPAL REUNIÃO ORDINÁRIA DA 14 DE JUNHO DE 2018 ATA EM MINUTA Hora de abertura: 10:00:00 Presenças: Sob a Presidência de: Jorge Manuel Salgueiro Mendes Vereadores: Manuel Rodrigues Lopes Elisabete Maria Lourenço

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO - 01) COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS (AO - 01) COMISSÃO DE FESTAS CONCELHIAS Pelo senhor Presidente da Câmara Municipal foi presente uma carta remetida pelo Eng.º José Manuel Pereira Lopes Rebello, a informar que por motivos de ordem pessoal

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas)

MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/ DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) MUNICÍPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 14/2017 10 DE JULHO DE 2017 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2013/2017) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Vereador: Tiago

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) INDICE DE TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL (ITM) PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (AO-01) INDICE DE TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL (ITM) PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS (AO-01) INDICE DE TRANSPARÊNCIA MUNICIPAL (ITM) PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS Pelo Vereador senhor João Araújo foram pedidos esclarecimentos acerca das noticias vindas a público que davam a Câmara Municipal

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 21/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.45 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO-01) INDICE

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 16 de junho de 2017 ----- 1 - Substituição do Senhor Vereador, Dr. Bruno Emanuel Gomes Mesquita de Carvalho - Tomado conhecimento.

Leia mais

FL 75 ATA DE 29/07/2016

FL 75 ATA DE 29/07/2016 FL 75 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em vinte e nove de julho de dois mil e dezasseis Ata º16 Aos vinte e nove dias do mês de julho de dois

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 4/ DE FEVEREIRO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 4/ DE FEVEREIRO DE 2013 ATA N.º 4 REALIZADA NO DIA 27 DE FEVEREIRO DE 2013, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 19.15 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO DE 13

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de janeiro de 2017 ----- 1 - Aprovação da Ata n. º 01/2017 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 de

Leia mais

ATA DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRANCOSO REALIZADA EM 25 DE JULHO DE

ATA DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRANCOSO REALIZADA EM 25 DE JULHO DE ATA DA REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TRANCOSO REALIZADA EM 25 DE JULHO DE 2018. ----------------------- *A1* Aos 25 dias do mês de julho do ano de 2018, nesta cidade de Trancoso e sala das sessões dos

Leia mais

FL 127 ATA DE 30/12/2016

FL 127 ATA DE 30/12/2016 FL 127 ATA DE 30/12/2016 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em trinta de dezembro de dois mil e dezasseis Ata º28 AOs trinta dias do mês de

Leia mais

Município de Santarém

Município de Santarém Município de Santarém CÂMARA MUNICIPAL Minuta da Ata nº 1 Data da Reunião Ordinária 08-01-2018 Início da Reunião 15:10 horas Termo da Reunião 17:00 horas Membros da Câmara Municipal que compareceram à

Leia mais

Deliberações Reunião de Câmara de 21 de maio 2014

Deliberações Reunião de Câmara de 21 de maio 2014 Deliberações Reunião de Câmara de 21 de maio 2014 ORDEM DE TRABALHOS 1.- PEDIDO DE UTILIZAÇÃO DA VIA PÚBLICA PARA REALIZAÇÃO DA PROCISSÃO DA FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA GUIA. Presente, para análise

Leia mais

MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/ DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas)

MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/ DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas) MUNICIPIO DE PAREDES DE COURA ATA N.º 04/2018 20 DE FEVEREIRO DE 2018 DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (MANDATO 2017/2021) (Contém 06 páginas) Estiveram presentes os seguintes membros: Presidente:

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE DA BARCA Divisão de Administração Geral e Finanças REUNIÃO ORDINÁRIA DO EXECUTIVO DO DIA 22 DE JULHO DE 2013 EXTRATO DA ATA Nº 15/2013 (referência sumária) PONTO Nº: 6 - OBRAS

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a acta apresentada ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A TRINTA

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as atas apresentadas

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar as atas apresentadas Câmara Municipal de Matosinhos Reunião ordinária de 14 de agosto de 2012 ---------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 24/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2014, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.45 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA... 2 (AO - 01) QUINTA

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA. Ac. Câmara (02) REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS (02) REORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS Foi presente uma informação do Chefe da Divisão de Administração Geral, da qual resulta que na estrutura dos serviços municipais aprovada pela Assembleia Municipal

Leia mais

TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERPA TORNA PÚBLICO

TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES - PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SERPA TORNA PÚBLICO EDITAL TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES - PRESIDENTE DA TORNA PÚBLICO, de harmonia com o artigo 56.º n.º 1 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, as deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária

Leia mais

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de maio de 2016

Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de maio de 2016 Deliberações tomadas em reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada em 19 de maio de 2016 ----- Aprovação da Ata n. º 09/2016 da reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 05 de maio

Leia mais

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011.

17 AGOSTO A T A Nº 18/2011 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZADA NO DIA 17 DE AGOSTO DE 2011. ---------------- - - - Aos dezassete dias do mês de Agosto do ano dois mil e onze, nesta cidade de Valença

Leia mais

habitual de falta de regulamento.

habitual de falta de regulamento. EDITAL 7/2018 Joaquim Monteiro da Mota e Silva, Presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, em cumprimento do preceituado no n.º 1 do artigo 56º da Lei 75/2013, de 12 de Setembro, torna público,

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 -

CÂMARA MUNICIPAL DE ALJUSTREL - ATA N.º 19/2013 - - ATA N.º 19/2013 - ---------- Aos dezoito dias do mês de Setembro do ano de dois mil e treze, na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho, reuniu ordinariamente a Câmara Municipal de Aljustrel,

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 20/2014 DO MANDATO 2013/2017, REALIZADA NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2014, INICIADA ÀS 17.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.45 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ORGÃO EXECUTIVO... 2 (01) APROVAÇÃO

Leia mais

EDITAL N. º 56/CM/2018

EDITAL N. º 56/CM/2018 .. EDITAL N. º 56/CM/2018 PUBLICITAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL TOMADAS NA SUA REUNIÃO ORDINÁRIA DO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2018 JOSÉ GABRIEL CALIXTO, Presidente da Câmara Municipal de Reguengos

Leia mais

ORDEM DO DIA 1. APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE NOVEMBRO, NOS TERMOS DO ARTIGO 57.º DA LEI N.º 75/2013, DE 12 DE SETEMBRO

ORDEM DO DIA 1. APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 18 DE NOVEMBRO, NOS TERMOS DO ARTIGO 57.º DA LEI N.º 75/2013, DE 12 DE SETEMBRO ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA A 22 DE ABRIL DE 2015 ATA N.º 10/2015. LOCAL DA REUNIÃO: Sala das Reuniões do edifício de Serviços Municipais à Rua

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA A 22 DE ABRIL DE 2015 ATA N.º 10/2015. LOCAL DA REUNIÃO: Sala das Reuniões do edifício de Serviços Municipais à Rua Livro Folhas REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA REALIZADA A 22 DE ABRIL DE 2015 ATA N.º 10/2015 LOCAL DA REUNIÃO: Sala das Reuniões do edifício de Serviços Municipais à Rua Dr. Nuno Silvestre Teixeira - Cidade do

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar a ata apresentada I ORDEM DO DIA 1. ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 27 DE MARÇO, NOS TERMOS DO ARTIGO 92.º DA LEI N.º 169/99, DE 18 DE SETEMBRO, COM A REDAÇÃO INTRODUZIDA PELA LEI Nº 5- A/2002, DE 11 DE JANEIRO ------- A Câmara

Leia mais

CÂM ARA MUNICIPAL DE CONDEIXA-A-NOVA EDITAL Nº31

CÂM ARA MUNICIPAL DE CONDEIXA-A-NOVA EDITAL Nº31 CÂM ARA MUNICIPAL DE CONDEIXA-A-NOVA EDITAL Nº31 Nuno Miguel Martins Rondão Moita da Costa, Presidente da Câmara Municipal de Condeixaa-Nova, torna públicas, em cumprimento do disposto no n.º 1, do artigo

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 12/ DE JUNHO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 12/ DE JUNHO DE 2013 ATA N.º 12 REALIZADA NO DIA 26 DE JUNHO DE 2013, INICIADA ÀS 16.00 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 17.50 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO DE 12 DE

Leia mais

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 06 de abril de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito

RESUMO DAS DELIBERAÇÕES. Reunião de Câmara de 06 de abril de A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito RESUMO DAS DELIBERAÇÕES Reunião de Câmara de 06 de abril de 2016 A Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar a sinalização de trânsito referente à pista obrigatória para peões e velocípedes na Variante

Leia mais

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dezoito de dezembro de dois mil e quinze Ata º26

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dezoito de dezembro de dois mil e quinze Ata º26 FL 132 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dezoito de dezembro de dois mil e quinze Ata º26 A os dezoito dias do mês de dezembro de dois mil

Leia mais

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5

ATA N.º 17/2016. Ata da Reunião Ordinária de 26/09/2016 Página 1 de 5 ATA N.º 17/2016 ----- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA CÂMARA MUNICIPAL DE VINTE E SEIS DE SETEMBRO DE DOIS MIL E DEZASSEIS. ------------------------------------------------- ----- Aos vinte e seis dias

Leia mais

Reunião Ordinária de Câmara de 10/11/2014

Reunião Ordinária de Câmara de 10/11/2014 2014,EXP,I,I,9006 Deliberação Nº 328/2014: Aprovação das Atas 22/2014 e 23/2014 Em virtude das atas n.ºs 22/2014 e 23/2014 das reuniões ordinárias da Câmara Municipal de 27 e 30 de outubro, respetivamente,

Leia mais

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003

2. ALTERAÇÃO AO CONJUNTO DE EQUIPAMENTO EM MANUTENÇÃO RELATIVO AO CONTRATO DE HARDWARE Nº 2/2003 ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A VINTE

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 2/ DE JANEIRO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 2/ DE JANEIRO DE 2013 ATA N.º 2 REALIZADA NO DIA 30 DE JANEIRO DE 2013, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.30 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO DE 09

Leia mais

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/ DE MARÇO DE 2013

MUNICÍPIO DE VILA NOVA DE CERVEIRA CÂMARA MUNICIPAL ATA N.º 6/ DE MARÇO DE 2013 ATA N.º 6 REALIZADA NO DIA 27 DE MARÇO DE 2013, INICIADA ÀS 16.30 HORAS E CONCLUÍDA ÀS 18.50 HORAS SUMARIO ABERTURA... 2 ORDEM DO DIA... 2 ÓRGÃO EXECUTIVO...2 (01) APROVAÇÃO DA ACTA DA REUNIÃO DE 13 DE

Leia mais

Reunião Ordinária de

Reunião Ordinária de -- ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VILA DO PORTO REALIZADA A 16 DE AGOSTO DE 2018-------------------------------------------- -- ATA NÚMERO QUINZE DE DOIS MIL E DEZOITO----------------------------------------

Leia mais

FL 15 ATA DE 10/02/2017

FL 15 ATA DE 10/02/2017 FL 15 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em dez de fevereiro de dois mil e dezassete Ata º3 os dez dias do mês de fevereiro de dois mil e dezassete,

Leia mais

Aos quatro dias do mês de Junho de dois mil e doze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços

Aos quatro dias do mês de Junho de dois mil e doze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços ATA N.º 12/12 ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DA PÓVOA DE VARZIM DE 04 DE JUNHO DE 2012 Aos quatro dias do mês de Junho de dois mil e doze, pelas dezoito horas, na Sala de Reuniões dos Paços

Leia mais

ORDEM DO DIA Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas

ORDEM DO DIA Câmara deliberou, por unanimidade, aprovar as actas apresentadas ------------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A DEZASSEIS

Leia mais

Reunião Ordinária de Câmara de 10/10/20014

Reunião Ordinária de Câmara de 10/10/20014 2014,EXP,I,I,8264 Reunião Ordinária de Câmara de 10/10/20014 Deliberação Nº 310/2014: Aprovação das Atas n.ºs 19/2014 e 20/2014 Em virtude das atas n.ºs 19/2014 e 20/2014 das reuniões ordinárias da Câmara

Leia mais

FL 29 ATA DE 24/03/2017

FL 29 ATA DE 24/03/2017 FL 29 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em vinte e quatro de março de dois mil e dezassete Ata º6 os vinte e quatro dias do mês de março de

Leia mais

MINUTA DA ATA N.º 11/2012

MINUTA DA ATA N.º 11/2012 MINUTA DA ATA N.º 11/2012 Minuta da Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, realizada no dia 15 DE MAIO DE 2012. Aos quinze dias do mês de maio de 2012, em Vila Nova

Leia mais

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor

ORDEM DO DIA A Câmara Municipal deliberou, por unanimidade, aprovar o presente voto de louvor ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------------------------- ATA DA

Leia mais

deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária do Órgão Executivo, realizada no dia 30 de setembro de 2015:

deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária do Órgão Executivo, realizada no dia 30 de setembro de 2015: EDITAL TOMÉ ALEXANDRE MARTINS PIRES, PRESIDENTE DA TORNA PÚBLICO, de harmonia com o artigo 56.º n.º 1 da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, as deliberações de eficácia externa proferidas na reunião ordinária

Leia mais

RESUMO DA ACTA Nº 21/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2011

RESUMO DA ACTA Nº 21/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2011 RESUMO DA ACTA Nº 21/2011 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 26 DE SETEMBRO DE 2011 ------ PRESENÇAS ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ------ Presidência

Leia mais

E D I T A L. Câmara Municipal de Moura

E D I T A L. Câmara Municipal de Moura E D I T A L Câmara Municipal de Moura ÁLVARO JOSÉ PATO AZEDO, Presidente da Câmara Municipal de Moura, em cumprimento do artigo 56º da Lei N.º 75/2013, de 12 de Setembro torna público: (Reunião Ordinária

Leia mais

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA

PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA ORDEM DO DIA ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

DEZEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSEIS-

DEZEMBRO DO ANO DE DOIS MIL E DEZASSEIS- ------------------------------------------------------------------------ATA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA ------------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A

Leia mais

RESUMO DA ATA N.º 03/2019 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 04 DE FEVEREIRO DE 2019

RESUMO DA ATA N.º 03/2019 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 04 DE FEVEREIRO DE 2019 RESUMO DA ATA N.º 03/2019 REUNIÃO ORDINÁRIA DE 04 DE FEVEREIRO DE 2019 ------ Em cumprimento do disposto nos n.ºs 1 e 2, do art.º 56.º, do anexo I, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, que estabelece

Leia mais

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM

MUNICÍPIO DE ALCOUTIM MUNICÍPIO DE ALCOUTIM ACTA N.º 09/2011 Da reunião pública ordinária da Câmara Municipal de Alcoutim Realizada em 27 de Abril de 2011 ---------- Aos vinte e sete dias do mês de Abril de dois mil e onze,

Leia mais

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em catorze de agosto de dois mil e quinze Ata º17

Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em catorze de agosto de dois mil e quinze Ata º17 82 Ata da reunião ordinária da Câmara Municipal do Concelho de Vila Velha de Ródão levada a efeito em catorze de agosto de dois mil e quinze Ata º17 A os catorze dias do mês de agosto de dois mil e quinze,

Leia mais

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores:

Usaram da palavra os Excelentíssimos Senhores Vereadores: 25-02-2015 ATA N.º 8 REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICADA CÂMARA MUNICIPAL DE OLHÃO, REALIZADA AOS VINTE E CINCO DIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DO ANO DE DOIS MIL E QUINZE Aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro do

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA 72 Aos seis dias do mês de dezembro do ano de dois mil e doze, nesta Freguesia de Alvorninha e edifício da Junta de Freguesia, compareceram os Senhores: Presidente Virgílio Leal dos Santos, Secretário

Leia mais

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DE 20/02/2018 ATA N.º 04/2018

DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DE 20/02/2018 ATA N.º 04/2018 1 DELIBERAÇÕES DA REUNIÃO ORDINÁRIA PÚBLICA DE 20/02/2018 ATA N.º 04/2018 ASSUNTOS DELIBERAÇÕES Aprovação da Ata n.º 03/2018 de 6 de fevereiro de 2018 (Reunião privada) 1 Aviso do concurso centro m9-2018-08

Leia mais

ORDEM DO DIA 2. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE APOIO AO ARRENDAMENTO DA CÃMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS

ORDEM DO DIA 2. REGULAMENTO DO PROGRAMA DE APOIO AO ARRENDAMENTO DA CÃMARA MUNICIPAL DE MATOSINHOS ---------------------------------------------------------------- ACTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA --------------------------------------------------------------------MUNICIPAL, REALIZADA A SEIS DE ABRIL

Leia mais