Sydney REPORT DA VIAGEM DOS TEAMATES PARA OCEANIA MAIO DE Participaram da viagem:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Sydney REPORT DA VIAGEM DOS TEAMATES PARA OCEANIA MAIO DE 2014. Participaram da viagem:"

Transcrição

1 REPORT DA VIAGEM DOS TEAMATES PARA OCEANIA MAIO DE 2014 Participaram da viagem: Cristiane Carvalho - TravelMATE São Paulo ) Gabriela Meneghel TravelMATE Chapecó Marina Dionízio TravelMATE Curitiba Roberto Demoro - TravelMATE Kobrasol Tadeu Scapini TravelMATE Balneário Vitor Wenzel TravelMATE Floripa Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar! Aqui vão algumas impressões e fotos da viagem que fizemos. Sydney A cidade é vibrante e com diversas praias espetaculares, assim como bares e restaurantes. Existe uma cidade diferente para cada pessoa. Aqueles que gostam mais de agito devem ficar no centro, os mais calmos e que preferem ficar perto da praia para surfar, melhor indicar Bondi ou Manly. O sistema de transporte público é excelente, os ônibus são pontuais, bastante confortáveis e seguros, assim como os trens que tem sempre ligação com os ônibus. Além disso, para locais mais afastados, é possível ir de ferry. No entanto o estudante deve estar ciente que o custo é alto, um passe custa em média AUS$ 60,00 por semana. As acomodações ficam em média 30 a 60 minutos da escola. Se o estudante optar por Manly ou Bondi, provavelmente, será mais próximo. A idade mínima para comprar bebidas é 18 anos e vale a pena lembrar os estudantes que beber em local público pode acarretar multa. As ruas são extremamente seguras, sendo possível andar a pé na maior parte da cidade. Sydney Vacation Travel Guide Expedia - https://www.youtube.com/watch?v=oridtjh2zzm

2

3 AIPE A escolar estará de mudança de North Sydney para o centro. A estrutura é excelente, mas segundo a escola será ainda melhor no novo campus. Eles oferecem diversos certificados e diplomas para aqueles que desejam investir um pouco mais e até tentar uma residência permanente. Escola para alunos bem focados nos estudos.

4 ILSC : A ILSC fica super bem localizada, a saída do metrô fica a 15 passos da entrada do prédio. As salas são modernas e eles oferecem um programa de atividades muito diversificado, com trabalhos voluntários, desafios, entre outros. Tem opção do curso noturno, porém é o horário com maior número de brasileiros. Também oferecem VETs para quem já tem inglês e gostaria de algo diferente. Escola moderna, bem organizada e limpa. Das escolas do centro de Sydney, a ILSC é a que tem o campus mais novo.

5 Holmes Essa escolar tinha muitos indianos e árabes, ninguém nos recebeu. Apresentamos-nos e falaram para conhecermos a escola dando uma volta sozinhos. Estrutura fraca, escola bem antiga e suja. Não recomendamos!

6 NAVITAS City Centre Escola imensa e muito bem localizada, excelente biblioteca. Quase todas as salas tinham somente asiáticos. O prédio tem uma parte moderna e uma mais antiga que acaba sendo um ponto fraco. Também é uma escola bem voltada para os estudantes que estão mais interessados em estudar do que trabalhar e surfar. Eles tem vários Diplomas e Cursos profissionalizantes no mesmo prédio, por isso o estudante tem oportunidade de conviver com australianos na hora dos intervalos já que tem uma parte que é comum a todos. A estação de metrô é dentro do prédio da escola. A escola de inglês tem cerca de 350 alunos.

7 NAVITAS Bondi Bem menor que a do centro, mas também com uma ótima localização e estrutura. Fica em um calçadão com várias lojas e restaurantes em Bondi Junction. Recomendável pros alunos que estão indo fazer um curso de inglês para poder surfar. Ambiente menos acadêmico.

8 NAVITAS Manly Fica a duas quadras da praia, estrutura padrão com as outras escolas. Tamanho intermediário entre Bondi e Centro.

9 Access: Condizente com o valor oferecido, escola simples, tudo mais antigo. Bem próxima da estação central de metrô Town Hall. Escola de tamanho intermediário e promove diversas atividades extras.

10 Kaplan Manly De frente a praia, possui salas com vista para o mar. No verão (dezembro e janeiro) tem alto índice de brasileiros, recomendado que o aluno depois que tiver um nível intermediário faça o curso de Cambridge que é mais produtivo. Fica no calçadão com vários restaurantes e lojas, o que pode ser positivo para os estudantes que querem trabalhar. No inverno Manly é meio parado.

11 SEA Manly Escola muito simples dentro de um prédio comercial, tipo uma galeria de lojas de roupas e souvenires. Somente para surfistas que não se importem muito com qualidade e querem uma escola bem localizada.

12 Acomodação COZZY STAY São casas construídas com aproximadamente 5 ou 6 (duplos a maioria) quartos e 2 ou 3 banheiros compartilhados por todos da casa. Como a limpeza é feita somente semanalmente e durante a semana fica por conta dos estudantes é bem complicado alguma coisa estar limpa, muito embora eles nomeiem um responsável que é um estudante que ganha desconto no aluguel. Não oferecem cobertor, o que pode ser um problema se o estudante chegar no inverno e nem papel higiênico no banheiro. A ILSC tem parceira com eles e eles entregam um KIT com edredom, mas das outras escolas é sempre bom verificar o que foi negociado e informar o cliente. Todos que estavam lá reclamavam do alto custo e da limpeza, 90% eram brasileiros. Nem todas as casas são bem localizadas. Algumas muito próximas ao ponto de ônibus, outras entre 5 e 6 quadras do transporte público. Recomendamos oferecer somente para o primeiro mês se realmente o estudante não quiser homestay e estiver ciente de que a limpeza pode ser um problema bem como a organização e silêncio. Não vender para pessoal mais exigente que pode dar problema. Oferecem o transfer de chegada gratuito para todos os estudantes e são recepcionados por brasileiros. Brisbane Cidade com 2 milhões de habitantes porém é bastante aconchegante, com clima de cidade pequena e fácil transporte público, escolas e acomodações são relativamente próximas. Ponto estratégico para surfistas e quem gosta de praia em geral, pois Gold Coast fica a 1 hora de trem e Surfers Paradise em torno de 1:30h. Todas as escolas são walking distance umas das outras. Brisbane não tem praia, apenas rio. Eles tem uma praia artificial que nada mais são que piscinas aquecidas com ondinhas e areia em volta. Fica no meio de um parque. Então não se pode considerar praia mesmo. Por ser uma cidade grande, tem mais oportunidades de trabalho que a Gold Coast,por exemplo, e não sofre tanto com a sazonalidade já que tem trabalho tanto no inverno como no verão.

13

14 BROWNS: Localização no centro financeiro da cidade, no King George Square, escola de alto padrão e ótima estrutura. Tudo padronizado nas cores da escola inclusive os uniformes dos funcionários. Oferece cursos regulares de inglês. Um diferencial é o curso de inglês + barista. O curso de barista é ministrado na própria escola e é uma ótima oportunidade para quem quer se capacitar para o mercado de trabalho já que a maior parte dos estudantes trabalha em restaurantes e cafés. Marketing Manager de América latina é brasileira, a Vanessa. Não possui cursos VET. Bom mix de nacionalidades e perfil de alunos com 25 anos ou mais. Dentro da escola tem uma agência de turismo local que faz os passeios e excursões tanto durante a semana como nos finais de semana. Vista da escola: Posto avançado de uma agencia de turismo dentro da escola:

15 ILSC: Também localizada no centro financeiro, fica no primeiro andar de um prédio, um pouco mais antigo, porém escola bem conservada. Oferecem aulas a noite que é bastante procurado por brasileiros, pois a maioria trabalha durante o dia. Grande diferencial são cursos VET em Marketing, Business e International Trade. A Marketing Assistant é uma brasileira, a Valéria, uma mãezona. Perfil dos alunos que vimos na escola é dos seus 20 e poucos anos.

16

17

18 NAVITAS: Estrutura moderna, bem localizada. Durante o dia grande maioria asiáticos. Possuem cursos a noite com a maioria brasileiros. Promoção até setembro/2015 cada 5 week + 1 for free. Todas as escolas da rede NAVITAS tem um foco bem acadêmico, ou seja, para aquele estudante que está disposto a investir um pouco mais de dinheiro e estudar pra valer.

19

20 HOLMES: Muito bem localizada, porém escola mais simples, um pouco suja, maioria indianos e asiáticos. Escola em reforma, estavam expandindo. As três escolas que visitamos, Sydney, Brisbane e Gold Coast não seguem um padrão. Eles disseram que as escolas estão passando por uma reformulação e todos os cursos de inglês passarão a se chamar OHC e deixarão como Holmes apenas os cursos mais acadêmicos. Achamos as escolas muito antigas, cadeiras velhas, carpetes manchados no chão, quadros antigos e sem muita tecnologia. Não recomendamos.

21

22 Gold Coast: A Gold Coast Austrália é uma região moderna com prédios altos cintilantes, construídos ao redor de praias soberbas, inclusive da mundialmente conhecida "Surfers Paradise". Fica a 80 Km de distância de Brisbane, tem seu aeroporto próprio com voos partindo de várias partes da Austrália, que conecta com voos saindo aqui do Brasil. Gold Coast possui praias douradas que não acabam nunca, parques temáticos internacionais, butiques de grife, spas luxuosos, campos de golfe de nível internacional, restaurantes premiados, bares sofisticados e casas noturnas animadas. Um dos lugares mais badalados no verão, porém um dos lugares mais calmos no inverno. Cada escola fica em uma praia e o transporte não é muito fácil entre um local e outro. Geralmente feito de ônibus, que são caros e não muito frequentes. Custo de vida é alto é o local que mais sofre com a sazonalidade, ou seja, no inverno os estudantes podem ter dificuldade de trabalhar. Mais vale morar em Brisbane e ir curtir as praias nas horas vagas e no final de semana do que morar lá o tempo todo. HOLMES: fica dentro do Shopping The Oasis em Broadbeach e é a melhor das escolas da Holmes que visitamos. A escola, assim como as demais, está passando por uma reforma e reestruturação. Em pouco tempo todos os cursos de inglês serão OHC e as cores da escola vão mudar. Ainda assim a escola é bem antiga.

23 BROWNS: escola fica em Southport, campus menor que o de Brisbane e em uma rua meio escondida. Visitamos um dos apartamentos da escola. É uma boa opção para quem não quer ficar em homestay. Os prédios são super bem equipados com academias, piscinas aquecidas, locais de barbecue e a poucos minutos a pé da escola. Apartamentos mobiliados, com tudo novinho e uma vez por semana são limpos por uma faxineira. English only policy não é muito rígida. No common room estava cada um falando a sua língua.

24

25 GOLD COAST LANGUAGE CENTRE (GLS ANTIGA GCC): escolar também fica em Southport, melhor localizada que a Browns, em um campus um pouco mais antigo mas agradável. Fica bem próxima a praia, clima mais relax com pranchas de Surf e alguns professores até saem para surfar com os alunos. Dica do cliente TM Matheus Hoffmann: morar em Burleigh Heads e estudar na GLS em Southport. Le Beach Apartments que fica a 30 minutos de ônibus da escola.

26 EMBASSY GOLD COAST: escolar bem localizada em Surfers Paradise, praia mais famosa e badalada da Gold Coast. Escola fica em dois andares de um prédio e divide suas instalações com o Martin College. Tem setor próprio de homestay e tentam não colocar os estudantes mais longe que 40 minutos da escola.

27 NOVA ZELÂNDIA A Nova Zelândia é um país de colonização britânica e composto por 2 ilhas, Norte e Sul. Sua população atual gira em torno de 4,5 milhões de habitantes. Sua capital é Wellington e as principais cidades são Auckland, Wellington, Christchurch e Hamilton. Sendo a mais populosa, Auckland. As línguas oficiais são o maori e o inglês. País de belezas naturais que impressiona, qualidade de vida excelente, pessoas receptivas e com estilo de vida bem relax. Para os estudantes que querem agito e baladas, melhor mandar para Austrália. Mas quem gosta de atividades ao ar livre, praia e curtir mais o dia que a noite, a Nova Zelândia é sensacional. Auckland: tem cerca de 1,5 milhões de habitantes e o centro da cidade é como de qualquer outro grande centro. Movimentado, com bastante estrangeiros e turistas, prédios altos com sedes dos principais bancos e empresas mundiais. Porém os bairros de Auckland, como Takapuna onde fica a NZIE são mais tranquilos, com estilo de vida de interior, prédios baixos e uma praia linda. Quem estuda em Takapuna não precisa sair dali pra nada. O bairro tem vida própria, comércio, restaurantes e as casas de família normalmente ficam em bairros próximos. Ali em Takapuna mesmo os estudantes conseguem trabalhar e por isso raramente vão até o centro. Para nós, faz mais sentido mandar os estudantes para um lugar como Takapuna do para o centro já que é lá que os estudantes vão encontrar esse estilo de vida tranquilo com praia e que faz com que o estudante opte por fazer um intercâmbio na Nova Zelândia. Ótima opção para apreciadores de vinhos já que em todo o entorno de Auckland tem vinícolas sensacionais. Waiheke Island e Kumeu são os locais mais indicados para quem quer degustar vinhos excelentes com uma vista sensacional.

28 NZIE Localizada em Takapuna Beach - cerca de 30 minutos do centro da cidade e tem um bom mix de nacionalidades. A escola tem um ambiente claro, amplo e moderno. Estudantes de inglês ficam em uma área da escola enquanto os de Diploma e Certificados tem laboratórios de informática e salas próprias para os cursos. A escola possui um departamento específico que auxilia os alunos na busca de um emprego Think Recruitment. Uma ótima para quem quer fazer um curso técnico/certificado ou diploma em business, marketing ou TI. Ao lado da escola tem o instituto Avonmore que é específico para os cursos de TI. O instituto é um dos poucos no mundo que tem o certificado da Microsoft e que pode aplicar determinados testes para quem quer entrar na área de TI.

29

30 ESCOLAS DO CENTRO DE AUCKLAND DOMINION: escola fica na Queen Street a principal do centro de Auckland. Escola bem simples, pequena mas acolhedora. Tivemos oportunidade de conversar com o diretor da escola e ele parecia saber o nome de todos os alunos. Também falamos com um estudante brasileiro que elogiou bastante a qualidade da escola. Naquele momento tinha apenas 7 brasileiros na escola. Perfil bem jovem (adolescentes ou até uns 20 anos).

31 QUEENS também fica na Queen Street. Escola grande, bem simples, salas pouco iluminadas e algumas até sem janela. No momento que visitamos as escolas tinham muitos indianos, árabes e chineses. Escola com perfil mais jovem (20 e poucos anos) e para estudantes que querem preço e que não tenham muita frescura pois a escola é meio suja e não tem um cheiro muito agradável. Ponto positivo: tem uma cantina que vem lanches e almoços a um preço bem acessível.

32 LSI AUCKLAND: escola próxima a Queen Street, bem localizada em um prédio e um pouco mais moderna que a Queens e a Dominion.

33 High Schools na Nova Zelândia: visitamos diversas escolas de Ensino Médio em Tauranga, Wanaka e Auckland. Em comum todas elas tem que as escolas são horizontais com blocos separados para cada matéria. Todas têm campos de esportes, salas de música totalmente equipadas, auditórios, salas de arte (desenho, design, moda), cozinhas para aulas práticas de culinária, mecânica e marcenaria. Ficamos impressionados com os trabalhos que os alunos desenvolvem nas oficinas...são trabalhos realmente profissionais. Muitas dessas escolas oferecem o ESL (English as a Second Language) para os estudantes que chegam lá com o nível de inglês não muito bom. Nesses casos, o aluno vai estudar ESL no horário da aula de inglês normal e assim que atingir o nível necessário para acompanhar as aulas, vai para o inglês curricular com os demais estudantes da escola. Fomos recebidos pela Claudia dona da Conectionz. Ela é muito articulada, espontânea e todos os estudantes que encontramos nas escolas amam ela. Acredito que por ser brasileira ela vira uma mãe pra eles lá e é um ponto muito positivo de venda já que ela entende as dificuldades dos nossos estudantes e está lá para dar um suporte. Ela também promove viagens para Austrália, Ilha Sul e Fiji. Essas viagens são opcionais, acompanhadas por ela e outros brasileiros adultos e são realizadas durante as férias e breaks nas escolas. Os uniformes em todas as escolas são parecidos. Meninas de saia e camiseta polo e meninos de bermuda/calça, camisa e gravata. Aí já demonstra a importância que a escola tem na vida desses estudantes e eles tem outra postura na escola e na hora do intervalo. Acreditamos que o uniforme já faz com que eles tenham uma postura mais profissional e encarem a escola como a profissão mesmo. As aulas são entre 08:30/09:00 e 15:00/15:30. A maior parte das escolas tem 5 matérias, algumas 06. Os alunos brasileiros podem optar quais querem fazer, porém se tem que validar o ano no retorno, são obrigados a fazer as 4 requeridas pelo MEC: inglês, matemática, uma ciência (química/biologia/física), história ou geografia. Aí só resta uma matéria optativa que pode ser foto, teatro, dança, culinária, esportes... Todas as escolas tem um setor responsável pelos estudantes internacionais e colocação nas famílias. Sendo assim, independente da escola que o estudante escolha, tem o suporte dentro da escola mesmo para ajudar com a escolha das matérias, se tiver alguma dificuldade com a família e também para eventual renovação de visto. Enfim, eles que são os anjos da guarda dos estudantes e estão dentro da escola.

34 Otumoetai College: escola pública localizada em Tauranga. Ótima opção para os alunos que gostam de cidades com mais recursos, atividades ao ar livre e praia. Geralmente quem mora em Tauranga vai a praia em Mt. Maunganui. A escola é grande com cerca de alunos e cerca de 10% são internacionais. Tem uma área grande para esportes (quadras, campos e piscinas) e também oferece aulas eletivas de culinária, costura/moda, marcenaria entre outras. Ponto negativo: o pátio da escola inunda quando chove.

35 Bethlehem College: também em Tauranga, escola pública/privada e cristã, mais elitizada com cerca de alunos e poucos internacionais. As salas de culinária, marcenaria, costura e música são muito grandes e bem equipadas. A escola tem um auditório enorme e um coral muito bom. Piscina, quadras e campos tudo de primeira! Estudantes que gostam de artes, principalmente música, é a escola mais indicada. E uma das poucas escolas que tem horta e foco para os estudantes que tem família que trabalham com agricultura. Embora seja uma escola cristã e o ensino religioso é obrigatório para todos os alunos, eles afirmaram que nessas aulas eles ensinam mais sobre valores, referências e conceitos de como se portar e ser uma boa pessoa. Também aceitam estudantes de todas as religiões.

36 Northcote College: Também escolar pública em Auckland North Shore. É uma escola menor com instalações mais simples. Uma das mais antigas da cidade. Oferece vários esportes e artes em geral (música, dança, teatro). Mais rígida em relação ao comportamento, frequência e aparência dos alunos.

37 Rangitoto College: fica em North Shore Auckland, também escola pública, uma das maiores escolas que visitamos e com muitos estudantes internacionais. Auditório, salas e área esportiva muito bem equipadas (ótimo time de rugby!). Vista linda para a praia e pra cidade! Nota-se uma grande preocupação com o bem-estar dos alunos. Com certeza a escola mais TOP que visitamos.

38 Long Bay College: A escolar fica em Long Bay (Auckland), também uma escola grande com muitos estudantes Internacionais. Não é muito interessante para alunos que querem ficar mais próximos ao centro de Auckland (alunos reclamam que Long Bay é longe de tudo!) Long Bay é pertinho da praia mais a cerca de 1 hora de ônibus do centro de Auckland. Time de soccer muito bom! Escola muito voltada para artes em geral (fotografia, desenho, design gráfico, moda) e com uma cozinha industrial bem equipada para os alunos de culinária. Também é forte em design e artes e moda.

39 Queenstown Cidade com cerca de 20 mil habitantes na Ilha Sul, é considerada a capital mundial dos esportes radicais por oferecer várias opções de lazer: saltos de bungee jumping, passeio radical de lancha e rafting, mountain biking, saltos de paraquedas, etc. No inverno se torna uma excelente opção para quem quer esquiar nas montanhas. Muito positivo para estudantes que tem intenção de trabalhar já que não sofre muito com a sazonalidade. Tem vários voos diretos da Austrália para Queenstown que traz turistas o ano todo. Opções de bares, restaurantes, hotéis, cafés são um atrativo para quem deseja trabalhar durante o intercâmbio. Por ser uma cidade pequena e com o principal atrativo as belezas naturais, Queenstown não é a melhor opção para alunos que procuram vida noturna agitada e outras coisas de cidades grandes. Um lugar aconchegante, estudantes podem fazer tudo de bike ou a pé e com um ar europeu. Inverno é bem rigoroso, porém eles tem estrutura de calefação em tudo. Também tem várias vinícolas abertas para visitação e degustação de vinhos.

40 Language Schools New Zealand: Uma escola relativamente pequena (7 salas de aula com cerca de 80 alunos), mas com boa estrutura. Também é Level 1, portanto os estudantes que estudam ali podem trabalhar legalmente. A localização é excelente, bem no centro da cidade dentro de um centro comercial, onde também tem praça de alimentação e outras lojas, sendo já uma opção para os estudantes deixarem os currículos. Tem um perfil jovem, média de idade dos alunos fica em torno de 23 anos. Os alunos que conversamos estavam satisfeitos com a escola e havia bastante interação entre os alunos de outras nacionalidades. Poucos brasileiros já que Queenstown não é um lugar tão procurado. A escola oferece uns cursos Combo onde o aluno pode escolher até 04 cidades para fazer o seu curso. Eles tem parcerias com escolas em Auckland, Wellington e Napier e o mínimo de estudo em cada escola tem que ser de duas semanas e eles ganham as passagens entre uma cidade e outra. Bom para os estudantes que querem conhecer bem a Nova Zelândia em pouco tempo.

41 Não oferecem outros tipos de cursos a não ser inglês, porém tem uma parceria forte com a Queenstown Resort College. Uma instituição renomada na Nova Zelândia que oferece curso técnico na área de Hospitality Managment and Tourism. O curso tem duração de 2 anos sendo que o estudante fará 06 meses de aula, 09 meses de estágio remunerado e mais 06 meses de aula. Os estágios são obrigatórios e a escola mesmo faz a colocação dos estudantes. O College tem na maioria estudantes locais, o que é excelente para alunos brasileiros. Um dos diferenciais dessa parceria é que alunos da LSNZ poderão ingressar direto no College através de um programa similar a um pathway. Os requisitos para os cursos da Queenstown Resort College são: ter pelo menos 18 anos, ter finalizado o ensino médio e ter nível upper intermediate de inglês. O nível de inglês será atestado pela LSNZ. Caso o estudante não tenha nível suficiente, poderá fazer um curso de inglês primeiro na LSNZ e depois entrar direto no QRC. A QRC é de um dos caras mais ricos da Nova Zelândia e que aposta no setor de serviços. Eles tem aulas práticas também durante o período de estudo. Inclusive eles compraram dois hotéis e transformaram em lodges para os alunos morarem. Os alunos usam terno e gravata já desde o primeiro dia de aula para já assumirem a postura profissional desde o primeiro dia.

Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês

Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês Um Ótimo Lugar Para Estudar Inglês WELLINGTON AUCKLAND NOVA ZELÂNDIA Cursos e Programas Credit: Chris Williams The Campbell Institute The Campbell Institute é uma das principais escolas de inglês na Nova

Leia mais

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão

Sumário. Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1. Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Sumário Ótima localização em Kensington, centro de Londres, zona 1 Ampla escola com mais de 500 alunos na maior parte do ano, e 1250 durante o verão Extensa escolha de cursos - Inglês (Geral), Acadêmico,

Leia mais

Groningen. Centro da cidade.

Groningen. Centro da cidade. Groningen A cidade de Groningen, no norte da Holanda, tem 180.000 habitantes, um quinto deste total sendo estudantes. Isso porque a cidade, apesar de ser pequena, tem duas universidades: Hanzehogeschool

Leia mais

ORÇAMENTOS WICE - 12 SEMANAS DE AULAS

ORÇAMENTOS WICE - 12 SEMANAS DE AULAS ORÇAMENTOS WICE DE AULAS LOCALIZAÇÃO: SUL DO CENTRO, A 30 MINUTOS CAMINHANDO DO MARCO CENTRAL. INFRAESTRUTURA: CAMPUS COM ACADEMIA, QUADRA POLIESPORTIVA, CAMPO DE FUTEBOL, SALA DE INFORMATICA, SINUCA BIBLIOTECA,

Leia mais

Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329

Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329 Interessados nos programas abaixo devem procurar a Assessoria de Assuntos Internacionais da Unijuí, fone 3332.0329 O que é Intercâmbio? A palavra INTERCÂMBIO significa TROCA. A partir dessa idéia, surgem

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova zelândia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho

Leia mais

ORÇAMENTOS WICE - 4 SEMANAS DE AULAS

ORÇAMENTOS WICE - 4 SEMANAS DE AULAS ORÇAMENTOS WICE - DE AULAS LOCALIZAÇÃO: SUL DO CENTRO, A 30 MINUTOS CAMINHANDO DO MARCO CENTRAL. INFRAESTRUTURA: CAMPUS COM ACADEMIA, QUADRA POLIESPORTIVA, CAMPO DE FUTEBOL, SALA DE INFORMATICA, SINUCA

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Milão, Itália Nome: Filippe de Camargo Cordeiro Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA

CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA CURSOS DE IDIOMA NA EUROPA Sediada em Dublin e com unidade de apoio no Brasil, a agência EUROPA INTERCAMBIO oferece os melhores cursos para quem quer aprender Inglês com eficiência e qualidade. Empregadores

Leia mais

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem

..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem 1 2 ..::10 A equação matemática que garante o sucesso financeiro da viagem Quanto mais viajamos e entendemos a dinâmica da estrada, mais fácil se torna encontrar formas de economizar e juntar dinheiro

Leia mais

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com

entanto, nós gostamos de nos divertir no nosso tempo livre. As atividades mais comuns que estamos envolvidos é cinema, shopping e passar tempo com Olá! Nós somos a família Geraci. Meu nome é Érica,sou Brasileira e meu marido é Dan, Americano. Estamos casados há quase 5 anos e agora temos um bebê de 6 meses chamada Kaysen. Kaysen é um bebê alegre,

Leia mais

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil

(Melhor visualização em Tela cheia) Av. Rui Barbosa, s/nº - Itaparica - Bahia Brasil (Melhor visualização em Tela cheia) A Ilha de Itaparica está localizada em uma das mais belas ilhas do litoral brasileiro. Única estância hidromineral à beira-mar das Américas. Possui 146 km 2 de superfície

Leia mais

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história

paraíso Novo rumo no Inspiração one experience Relatos de quem tem história Novo rumo no paraíso Como uma viagem para a ilha de Saint Barths fez a mercadóloga Jordana Gheler trocar a carreira que tinha no Brasil por outra muito mais ensolarada [ depoimento concedido a Ana Luiza

Leia mais

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au

study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au study brisbane Sea guia para estudar em Brisbane studybrisbane.com.au Bem-Vindo a Brisbane Custo de vida: Queensland possue o menor custom de vida comparado com os outros estados Australianos. Brisbane

Leia mais

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE

ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE ENSINO DE INGLÊS DE QUALIDADE Aprenda inglês no English Language Centre da UCT ENGLISH LANGUAGE CENTRE A University of Cape Town é a universidade de maior prestígio na África. Seu English Language Centre

Leia mais

EMTI JARDIM NOVO MUNDO Goiânia, 14 de junho de 2013 Tabulação do questionário Assembleia do Estudantes

EMTI JARDIM NOVO MUNDO Goiânia, 14 de junho de 2013 Tabulação do questionário Assembleia do Estudantes EMTI JARDIM NOVO MUNDO Goiânia, 14 de junho de 2013 Tabulação do questionário Assembleia do Estudantes Sim (32) Não (00) Sim (12) Nulo (20) 01 Está gostando das aulas? Estão atendendo suas expectativas?

Leia mais

TRIBO? "O QUE UNE AS PESSOAS DE UMA TRIBO É O COMPROMISSO COMUM COM A ATIVIDADE QUE NASCERAM PARA FAZER."

TRIBO? O QUE UNE AS PESSOAS DE UMA TRIBO É O COMPROMISSO COMUM COM A ATIVIDADE QUE NASCERAM PARA FAZER. TRIBO? "O QUE UNE AS PESSOAS DE UMA TRIBO É O COMPROMISSO COMUM COM A ATIVIDADE QUE NASCERAM PARA FAZER." CONCEITO : No QUAL É A SUA TRIBO? podemos ser quem desejamos, praticar novos esportes e atividades

Leia mais

Saída: 10 de fevereiro/2015. Duração: 21 noites

Saída: 10 de fevereiro/2015. Duração: 21 noites Saída: 10 de fevereiro/2015 Duração: 21 noites Cruzeiro: 12 noites Nova Zelandia (Aukland, Tauranga, Akaroa, Dunedin, Fjordland) Tasmania (Hobart) Australia (Melbourne, Sydney) e Chile (Santiago) 01º DIA

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Inglaterra Mini Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Condições para o Grupo Oficial: Southbourne Julho 2015

Condições para o Grupo Oficial: Southbourne Julho 2015 São Paulo, 04 de março de 2015 Circular nº 09/15 Assunto: Programas de Intercâmbio para Julho/2015 Com o objetivo de promover aos alunos uma oportunidade de conhecer novas culturas, desenvolver a fluência

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Toulouse, França Nome: Gustavo Linari Rodrigues Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): VINÍCIUS SANTOS AVELAR

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio Nova Scotia Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho

Leia mais

Roteiro para Relatório de Intercâmbio

Roteiro para Relatório de Intercâmbio Roteiro para Relatório de Intercâmbio O relatório de intercâmbio deve conter os itens abaixo 1. Dados de identificação Nome Adriana Galvao Mckinney Telefone 83 88050171 E-mail adriana.mckinney@terra.com.br

Leia mais

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1

Conteúdo. Community College Perguntas e Respostas Página 1 Conteúdo A educação superior nos Estados Unidos... 2 O que é um Community College?... 2 O que é considerado uma instituição de educação superior?... 2 O que quer dizer ser credenciada regionalmente?...

Leia mais

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR

UNIVERSITY PREPARATORY TOUR ST. PAUL S SCHOOL UNIVERSITY PREPARATORY TOUR 8 DIAS FEVEREIRO 2015 O STB 1.000 FUNCIONÁRIOS + 70 LOJAS + 60 MIL PASSAGEIROS TRANSPORTADOS EM 2013 + 40 ANOS EM TURISMO JOVEM E EDUCAÇÃO INTERNACIONAL RECRUTADOR

Leia mais

FÉRIAS NA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA com Cruzeiro no Fabuloso Diamond Princess

FÉRIAS NA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA com Cruzeiro no Fabuloso Diamond Princess FÉRIAS NA AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA com Cruzeiro no Fabuloso Diamond Princess SAÍDA 06 DE JANEIRO DE 2014 01º dia - 06/01 Saída de ou com destino a Buenos Aires Embarque com destino a Buenos Aires. Hospedagem.

Leia mais

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa

Curso de Verão na University of Bridgeport Intercâmbio. Apresentação do Programa Curso de Verão na Intercâmbio Apresentação do Programa Índice Parceria entre e Centro Universitário Senac 3 4 O Curso 5 Público Alvo 5 Material e Metodologia utilizado no curso 5 Período e Local de realização

Leia mais

A Jornada Começa Aqui

A Jornada Começa Aqui Inglês Intensivo Preparação Universitária Crédito Universitário Certificados Formação de Professores A Jornada Começa Aqui NA CIDADE COM A MELHOR QUALIDADE DE VIDA DOS EUA San Diego é a Cidade Com Melhor

Leia mais

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo :

Conveniente : Seguro : De preço acessível : Convidativo : Apartamentos totalmente mobiliados para estudantes uma vizinhança vibrante e histórica. Ideal para estudantes locais e internacionais da Spokane Falls Community College (SFCC), Spokane Community College,

Leia mais

ESTUDAR MEDICINA NA ARGENTINA

ESTUDAR MEDICINA NA ARGENTINA ESTUDAR MEDICINA NA ARGENTINA S MEDICINA NA ARGENTINA INSCRIÇOES ABERTAS 2014 INICIO EM AGOSTO UNIVERSIDAD DE BUENOS AIRES - UBA INICIO EM SETEMBRO FUNDACIÓN HECTOR BARCELÓ INICIO EM OUTUBRO UNIVERSIDAD

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): THIAGO RIBEIRO FURTADO

Leia mais

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ

COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ COMO É O SISTEMA DE ENSINO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES NO CANADÁ Uma das principais preocupações de casais que pretendem morar no Canadá levando os filhos diz respeito à educação das crianças e adolescentes

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio alemanha Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja a lazer, trabalho ou

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Victoria, Canadá Nome: Vivian Borges Scalfi Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos

Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Eurocentres La Rochelle Novo Produto 2015: Pacote de Férias para Jovens Adultos Voltado para adolescentes com idade entre 16 e 19, o pacote oferece grandes oportunidades de aprendizagem dentro de um ambiente

Leia mais

REFERÊNCIAS DE ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES INDIVIDUAIS

REFERÊNCIAS DE ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES INDIVIDUAIS Ana Patricia Da Silva, Turismóloga, guia de turismo na Calábria e responsável comercial do operador Bonjour Italie Partita IVA (CNPJ da Itália): 03187610781 Skype: anapatriciaconsultant www.touristico.it

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Milão, Itália Nome: Rafael Silva Cruz Martins Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Péricles Santos Matos No. USP 5200617 Curso ECA: Turismo Dados do Intercâmbio Universidade:_Universidade de Coimbra Curso: Turismo, Lazer e Patrimônio Período:

Leia mais

DEVRY BRASIL SEMESTER ABROAD

DEVRY BRASIL SEMESTER ABROAD DEVRY BRASIL SEMESTER ABROAD Alunos do grupo DeVry Brasil são beneficiados com o programa de intercâmbio Semester Abroad, para estudar na DeVry University nos EUA. O Semester Abroad é um programa para

Leia mais

COLÔNIA DO SACRAMENTO

COLÔNIA DO SACRAMENTO COLÔNIA DO SACRAMENTO Esta é uma viagem para: Voltar aos anos 20, Comer queijo colonial, Caminhar bastante pelas ruas de pedra, sentir vontade de fotografar cada esquina. Há várias formas de incluir Colônia

Leia mais

LANÇAMENTO MAGIC VILLAGE RESORT UM M UNDO DE SONHOS MAIS PRÓXIMO E REAL DO Q UE VOCÊ IMAGINA.

LANÇAMENTO MAGIC VILLAGE RESORT UM M UNDO DE SONHOS MAIS PRÓXIMO E REAL DO Q UE VOCÊ IMAGINA. LANÇAMENTO MAGIC VILLAGE RESORT UM M UNDO DE SONHOS MAIS PRÓXIMO E REAL DO Q UE VOCÊ IMAGINA. Empreendimento único em Orlando: imagine-se vizinho dos destinos mais desejados do mundo. Um lugar feito sob

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Southampton, Inglaterra Nome: Elton Oliveira Silva Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da sobre nós Audio Porto é um porto de 3.500 m 2 em permanente expansão, com o propósito de conectar empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da economia criativa.

Leia mais

Na faculdade (Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz") fui muito bem recebida, a professora que me orientou esteve sempre disponível, os

Na faculdade (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) fui muito bem recebida, a professora que me orientou esteve sempre disponível, os O que me levou a participar no programa de mobilidade foi a vontade de sair do país, aproveitando as oportunidades daí decorrentes, para ver como é lá fora, poder ter um termo de comparação, além da oportunidade

Leia mais

Treinamento agências. Sua casa de férias em Orlando!

Treinamento agências. Sua casa de férias em Orlando! Treinamento agências Sua casa de férias em Orlando! Sobre a CND HOLIDAY HOMES Empresa do Grupo CND; 9 anos em Orlando, trabalhando com administração e aluguel de casas para férias; Referência de excelência

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Paris, França Nome: Thiago Mendes Lino Barbosa Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): ALINE GRACIELE FERREIRA

Leia mais

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT

INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT INQUÉRITO - PROJECTO DE TUTORIA A ESTUDANTES ERAMUS OUT Desde já, agradecemos a sua participação nesta nova etapa do Projecto de Tutoria a Estudantes ERASMUS versão OUT. Com este inquérito, pretendemos

Leia mais

NOssa missão é oferecer um serviço de qualidade prezando pela excelência do ensino e suporte aluno, tudo isso com base na troca de idéias, métodos

NOssa missão é oferecer um serviço de qualidade prezando pela excelência do ensino e suporte aluno, tudo isso com base na troca de idéias, métodos NOssa missão é oferecer um serviço de qualidade prezando pela excelência do ensino e suporte aluno, tudo isso com base na troca de idéias, métodos interativos de aprendizagem e responsabilidade na qualificação

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

ILSC Education Group

ILSC Education Group ILSC Education Group Programas de Inglês As escolas de Línguas da ILSC oferecem uma experiência de aprendizagem centrada no aluno. Desenvolva suas habilidades de linguagem por meio de cursos que envolvem

Leia mais

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York

O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York O English Language Institute no College of Staten Island, Nova York A cidade de Nova York é o local para ser. O College of Staten Island (CSI) é o lugar para estudar. Para, além de aprender o idioma, experimentá-lo!

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE

MANUAL DO PARTICIPANTE MANUAL DO PARTICIPANTE Caros participantes do 19º Encafé Muito em breve estaremos reunidos no Breezes Búzios, um belo e aprazível resort na Região dos Lagos no qual promoveremos mais uma grande confraternização

Leia mais

Cursos de Inglês Cursos de Negócios e Gerenciamento

Cursos de Inglês Cursos de Negócios e Gerenciamento Fornecendo uma Educação de Qualidade Cursos de Inglês Cursos de Negócios e Gerenciamento 23 Marlborough Street, Dublin 1, Irlanda Tel: +353 1 872 0027 Email: info@kavanaghcollege.com Skype: kavanagh.faculdade

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio Relatório de Intercâmbio 1. Identificação Nome: Rodrigo de Oliveira Letras, 5º (de 7) período. 2. Pontos positivos e negativos Um ponto forte de um intercâmbio acadêmico é poder ver outras abordagens ao

Leia mais

QUEM SOMOS intercâmbio

QUEM SOMOS intercâmbio winnipeg Programa HIGH SCHOOL QUEM SOMOS intercâmbio O Number One Intercâmbio possui mais de 15 anos de mercado oferecendo as melhores opções de viagem para você e sua família, seja lazer, trabalho ou

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): FELIPE JOSE FERNANDES

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez.

O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. O mundo é bem-vindo, um estudante de cada vez. INFORMAÇÃO PARA ESTUDANTES INTERNACIONAIS CAN A D A Ajudamos você a ir longe. SOBRE LANGARA Langara é uma instituição de ensino póssecundária pública, conhecida

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19

1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19 1. Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim não 4 19 Você conhecia a história do bairro de Pinheiros? sim 17% não 83% 2. O que achou da transformação do Largo de Pinheiros? Diferente, muito

Leia mais

Londres Central. Grã-Bretanha

Londres Central. Grã-Bretanha Palace Eccleston St. Victoria Station Vauxhall Bridge Buckingham Warwick Way Eccleston Square Belgrave Londres Central O elegante edifício da escola data do século 19 e fica em uma bela praça ajardinada

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Informações Acadêmicas - Intercâmbio Destino (Cidade/País): Maastricht, Holanda Nome: Livia Miyabara Informações Acadêmicas FEA Administração Graduação Diurno Economia Pós Noturno Contabilidade Atuaria Informações Acadêmicas - Intercâmbio

Leia mais

Welcome to the University of Victoria

Welcome to the University of Victoria Welcome to the University of Victoria Activities A blurb here UNIVERSITY OF VICTORIA Resumo: UVic é considerada nº1 abrangente do Canadá! Universidade nº1 do Canadá sem uma faculdade de medicina Programas

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Curso de Graduação em Administração

Curso de Graduação em Administração Curso de Graduação em Administração O curso de Administração da ESPM forma excelentes profissionais há mais de uma década. Iniciado em 1990, formou sua primeira turma em 1994, quando o curso tinha cinco

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na Terra da Rainha Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

Informações pessoais e acadêmicas: 1. Dados de identificação (nome, telefone, e-mail, nome do programa, etc).

Informações pessoais e acadêmicas: 1. Dados de identificação (nome, telefone, e-mail, nome do programa, etc). RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL 2007-2008 Informações pessoais e acadêmicas: 1. Dados de identificação (nome, telefone, e-mail, nome do programa, etc). Nome: Leonardo Moreira

Leia mais

Portugués PROBA DE CERTIFICACIÓN DE NIVEL INTERMEDIO. Expresión oral ... / 25. Tarefa 1 Interacción / 12,5. Tarefa 2 Monólogo / 12,5 PUNTUACIÓN

Portugués PROBA DE CERTIFICACIÓN DE NIVEL INTERMEDIO. Expresión oral ... / 25. Tarefa 1 Interacción / 12,5. Tarefa 2 Monólogo / 12,5 PUNTUACIÓN Apelidos e nome da persoa candidata:... PROBA DE CERTIFICACIÓN DE NIVEL INTERMEDIO Portugués PUNTUACIÓN Tarefa 1 Interacción / 12,5 Tarefa 2 Monólogo / 12,5... / 25 TAREFA 1 (INTERAÇÃO) - FICHA 1A Tempo

Leia mais

I. Informações pessoais e acadêmicas. 3. Quais os pontos positivos e negativos do Programa Bolsas Luso-Brasileiras?

I. Informações pessoais e acadêmicas. 3. Quais os pontos positivos e negativos do Programa Bolsas Luso-Brasileiras? RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO PROGRAMA DE BOLSAS LUSO-BRASILEIRAS EDIÇÃO 2007 Utilize este roteiro para elaborar o Relatório de Intercâmbio o qual deverá conter os itens abaixo I. Informações pessoais e acadêmicas

Leia mais

A Jornada Começa Aqui. SDSU American Language Institute. ali.sdsu.edu

A Jornada Começa Aqui. SDSU American Language Institute. ali.sdsu.edu Inglês Intensivo Certificados de Inglês para Negócios Preparação Universitária Crédito Universitário Treinamento de Professores A Jornada Começa Aqui SDSU American Language Institute ali.sdsu.edu San Diego

Leia mais

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver

summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver summer camp canadá 2015 University of British Columbia - Vancouver Parceiro World Study: UBC Destino: University of British Columbia, Vancouver, Canadá Duração: 20 dias Idade: de 11 a 17 anos Datas do

Leia mais

Passagem aérea, Hospedagem, Ingressos com Aluguel de carro

Passagem aérea, Hospedagem, Ingressos com Aluguel de carro Passagem aérea, Hospedagem, Ingressos com Aluguel de carro Pacote 01: 1ª Etapa / 1ª Fase / 11 dias - Saída 3 setembro 2011 - Regresso: 13 setembro de 2011 Hotel com café da manhã: 06 noites em Auckland

Leia mais

1. Qual é a melhor época para viajar para Orlando ou Orlando e NY? São duas cidades muito bem preparadas para receber seus visitantes durante todo o

1. Qual é a melhor época para viajar para Orlando ou Orlando e NY? São duas cidades muito bem preparadas para receber seus visitantes durante todo o 1. Qual é a melhor época para viajar para Orlando ou Orlando e NY? São duas cidades muito bem preparadas para receber seus visitantes durante todo o ano. O Greentours oferece suas excursões com acompanhamento

Leia mais

serendipity (serendipismo) que significa fazer, acidentalmente, descobertas felizes e inesperadas. É

serendipity (serendipismo) que significa fazer, acidentalmente, descobertas felizes e inesperadas. É Introdução Londres, com uma população de mais de 8 milhões de habitantes, é uma das maiores cidades da Europa. E como as grandes cidades com história milenar, embora tenha se desenvolvido muito no decorrer

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): DIOGO PEREIRA VILELA GALO

Leia mais

Relatório de Intercâmbio

Relatório de Intercâmbio UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI ASSESSORIA PARA ASSUNTOS INTERNACIONAIS PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO Relatório de Intercâmbio Aluno(a): JULIA CHAGAS DA COSTA

Leia mais

» Com sua combinação de clima maravilhoso e belas paisagens, Vancouver é um dos destinos turísticos mais populares do mundo! «

» Com sua combinação de clima maravilhoso e belas paisagens, Vancouver é um dos destinos turísticos mais populares do mundo! « INGLÊS E VANCOUVER» Com sua combinação de clima maravilhoso e belas paisagens, Vancouver é um dos destinos turísticos mais populares do mundo! «conforme reservada A Sprachcaffe Languages Plus Vancouver

Leia mais

insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego.

insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego. insearch.edu.au/brasil PREPARE-SE PARA SER BEM SUCEDIDO Globalize a sua educação. Aumente suas perspectivas de emprego. Fatos rápidos sobre Sydney Estude no exterior em Sydney, Austrália Viva e aprenda

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

CURSO PARA ADOLESCENTES LAS VEGAS INSTITUTE LAS VEGAS 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL

CURSO PARA ADOLESCENTES LAS VEGAS INSTITUTE LAS VEGAS 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL CURSO PARA ADOLESCENTES LAS VEGAS INSTITUTE LAS VEGAS 15 a 17 anos de idade ORGANIZADO PELA ESCOLA FLS INTERNATIONAL FLS é a líder em alta qualidade de ensino nos programa de cursos de Inglês para alunos

Leia mais

Intercâmbio esportivo em Barcelona

Intercâmbio esportivo em Barcelona Intercâmbio esportivo em Barcelona O que oferece o intercâmbio? Dizemos intercâmbio, pois seu filho terá uma experiência única em outro país. No total são 10 dias de viagem, onde durante uma semana estará

Leia mais

Edmonton Canadá HIGH SCHOOL. Escolas de Ensino Médio no Canadá. efigieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com.

Edmonton Canadá HIGH SCHOOL. Escolas de Ensino Médio no Canadá. efigieeducacional.com.br T: 19 4141.1515. contato@efigieeducacional.com. HIGH Escolas de Ensino Médio no HIGH Escolas de Ensino Médio no Bem vindo A Public Schools (EPS) tem uma excelente reputação de programa educacional. O ISP (Programa para Alunos Estrangeiros) é um programa

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DOS HÁBITOS DE ESTUDO: NÃO BASTA DIZER, HÁ QUE ENSINAR A FAZER

A IMPORTÂNCIA DOS HÁBITOS DE ESTUDO: NÃO BASTA DIZER, HÁ QUE ENSINAR A FAZER A IMPORTÂNCIA DOS HÁBITOS DE ESTUDO: NÃO BASTA DIZER, HÁ QUE ENSINAR A FAZER Rosângela Prestes Neitzke Pedagoga Especialista em Alfabetização Especialista em Psicopedagogia Institucional e Clínica SERÁ

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Juliana Malacarne de Pinho No. USP 7166759 Curso ECA: Jornalismo Dados do Intercâmbio Universidade: Universidade NOVA de Lisboa Curso: Comunicação Social Período:

Leia mais

Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai

Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai Bons empregos e cosmopolitismo atraem brasileiros a Dubai Emirado permite ter padrão de vida semelhante ao da classe alta do Brasil. Estrangeiros vão a festas 'ocidentalizadas' e pouco interagem com locais.

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

O que revela. um número?

O que revela. um número? 259 O que revela um número? 259 O que revela um número? Em 259 dias, você pode fazer 370 viagens de ida e volta para a faculdade, ler 259 jornais diários, tomar 518 xícaras de café e esperar o tempo passar.

Leia mais

A UTS OFERECE EDUCAÇÃO INTERNACIONAL, INOVADORA E RELEVANTE PARA A INDÚSTRIA NO CORAÇÃO DA CIDADE GLOBAL DE SYDNEY.

A UTS OFERECE EDUCAÇÃO INTERNACIONAL, INOVADORA E RELEVANTE PARA A INDÚSTRIA NO CORAÇÃO DA CIDADE GLOBAL DE SYDNEY. A UTS OFERECE EDUCAÇÃO INTERNACIONAL, INOVADORA E RELEVANTE PARA A INDÚSTRIA NO CORAÇÃO DA CIDADE GLOBAL DE SYDNEY. FATOS & NÚMEROS > Ano em que se consolidou como Universidade: 1988 > 184.000 ex-alunos

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Daniel Monteiro Santa Cruz No. USP 6440451 Curso ECA: Publicidade e Propaganda Dados do Intercâmbio Universidade: Universidad Carlos III de Madrid Curso: Comunicação

Leia mais

Work & Study 2011 AUSTRÁLIA A Austrália, já conhecida por suas praias, clima parecido com o Brasil e muitas oportunidades, é um dos países que permitem que o estudante trabalhe legalmente enquanto estuda,

Leia mais

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio

RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA. Dados do Intercâmbio RELATÓRIO DE INTERCÂMBIO CRInt ECA Nome: Mariana Grazini Ferreira Rocha No. USP 7586806 Curso ECA: Comunicação Social - Jornalismo Dados do Intercâmbio Universidade:Université Lumière Lyon 2 Curso: Cinema,

Leia mais

Tamwood International

Tamwood International Tamwood International Os departamentos da Tamwood são: Tamwood International College Programas de Inglês para Adultos Acampamentos de Verão e de Inverno para Crianças e Adolescentes Programas de Trabalho

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais