GRÁTIS. viagenselcorteingles.pt. Crianças grátis. Desconto em PC. RESERVAs DE 7 DE FEVEREiRO A 14 DE MARÇO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "GRÁTIS. viagenselcorteingles.pt. Crianças grátis. Desconto em PC. RESERVAs DE 7 DE FEVEREiRO A 14 DE MARÇO"

Transcrição

1 ATÉ NOITES RESERVAs DE 7 DE FEVEREiRO A 14 DE MARÇO GRÁTIS Disney & TM 2018 Lucasfilm Ltd MARVEL. Crianças grátis Desconto em PC Consulte condições viagenselcorteingles.pt

2 O espetacular final do 25º Aniversário O 25º Aniversário está repleto de superpoderes graças aos novos e magníficos espetáculos, temporadas e inúmeras surpresas. NOVIDADE! O VERÃO DOS SUPER HERÓIS MARVEL Chamada para todos os super heróis! Chegou o momento de desfrutar do Verão dos Super Heróis Marvel, uma aventura épica que conquistará a Disneyland Paris de 10 de junho a 30 de setembro de Uma temporada que encerra de forma heróica as celebrações do nosso 25º Aniversário. A sua super equipa poderá juntar-se ao Spider-Man, Iron Man, Captain America, Black Widow ou Star-Lord e viver grandiosas missões que recordarão para sempre. DESFRUTE DA CELEBRAÇÃO MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 25 ANOS. Disney Stars on Parade* Divirta-se com um desfile diurno reinventado e repleto de estrelas Disney. Disney Illuminations* Deixe que Mickey o guie neste impressionante espetáculo noturno. *Até 9 de setembro de 2018.

3 Oferta Mágica Para reservas de 7 fevereiro a 14 de março de NOITES E 2 DIAS ADICIONAIS GRÁTIS 2 noites no mesmo Hotel Disney da sua estadia e 2 dias de entradas para descobrir os dois Parques Disney. Completamente Grátis! (1) Para chegadas de 21 de março a 31 de outubro de NOITE E 1 DIA ADICIONAL GRÁTIS 1 noite no mesmo Hotel Disney da sua estadia e 1 dia de entrada para descobrir os dois Parques Disney. Completamente Grátis! (1) Para chegadas de 21 de março a 31 de outubro de 2018 E AINDA O alojamento e as entradas são GRATUITAS para CRIANÇAS MENORES DE 7 ANOS. (2) 10% DE DESCONTO na Pensão Completa Plus e Premium. (3) 15% DE DESCONTO nas excursões: Visita Mágica Diurna a Paris (opção Louvre e a nova opção: melhores vistas da Torre Eiffel), Paris Essencial e Paris Iluminada e Torre Eiffel. (4) 10% DE DESCONTO no Jantar-Espetáculo Buffalo Bill s Wild West Show com o Mickey e os seus amigos! Em 2ª categoria. (5) (1) 1 ou 2 noites grátis: pague 2, 3 ou 4 noites e oferecemos-lhe 1 ou 2 noites extra para desfrutar dos 2 Parques Disney. A gratuitidade não inclui as taxas locais nem o pequeno-almoço. Lugares limitados. Ofertas válidas nos 7 Hotéis Disney apenas para o número de noites indicado. Consulte os quartos disponíveis para estas promoções. (2) Gratuitidade aplicável para chegadas de 1 de julho a 31 de outubro de Mínimo 1 adulto por quarto reservado. Um comprovativo da(s) idade(s) da(s) criança(s) (menores de 7 anos à data de chegada) terá de ser apresentado no hotel Disney. (3) Desconto de 10% na opção PLUS ou PREMIUM ao alojar-se no Disney s Newport Bay Club, Disney s Sequoia Lodge e Disney s Hotel New York. (4) Desconto aplicável de 21 de março a 6 de novembro de Consulte as datas de operação e de exceção. (5) Desconto aplicável de 23 de março a 6 de novembro de Espetáculo encerrado às quartas e quintas. DEPOIS DE 14 DE MARÇO DE 2018 NÃO SÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE NENHUM TIPO NA RESERVA. CONSULTE CONDIÇÕES GERAIS, DOCUMENTAÇÃO PARA VIAJAR E DESCRIÇÃO DOS HOTÉIS NO NOSSO FOLHETO OFICIAL 2018/2019

4 7 Hotéis Disney Disney s Newport Bay Club desde 500 Fique no coração da magia, escolha um dos 7 Hotéis Disney, cada um com a sua temática e desfrute dos seguintes benefícios exclusivos: Disney s Hotel Cheyenne desde 419 Disney s Hotel Santa Fe desde 378 Disney s Hotel New York desde 500 Disney s Sequoia Lodge desde 466 Disneyland Hotel desde 875 Disney s Davy Crockett Ranch desde 376 Tempo Extra de Magia Fácil Acesso aos Parques Disney Encontros com Personagens Disney Qualidade e Serviço Disney QUARTOS CLUB Ao alojar-se num quarto Club, desfrutará de serviços exclusivos: receção privada, pequeno-almoço buffet americano, refrescos e aperitivos gratuitos durante o dia num salão privado. O preço por adulto inclui: 4 noites de estadia em regime de só alojamento no hotel indicado em quarto standard (exceto Disney s Hotel Cheyenne que é em quarto Texas), com base na ocupação 2 adultos e 5 dias de acesso aos Parques Disney. Taxas locais não incluídas, valor de taxas a aplicar por noite e por adulto: 3,30 no Disneyland Hotel, 2,48 no Disney s Hotel New York e no Disney s Newport Bay Club, 1,65 no Disney s Sequoia Lodge, 0,99 no Disney s Hotel Cheyenne e Disney s Hotel Santa Fe e 0,83 no Disney s Davy Crockett Ranch. Preço válido para determinadas datas de chegada. Oferta 2 noites e 2 dias extra grátis, já aplicada nos preços. Consulte condições. Lugares limitados.

5 Saboreie a Magia Mais de 50 restaurantes na Disneyland Paris, oferecem desde refeições rápidas a deliciosos pratos para desfrutar de experiências culinárias inesquecíveis. PENSÃO COMPLETA (1) 10% de desconto na opção PLUS ou PREMIUM ao alojar-se no Disney s Newport Bay Club, Disney s Sequoia Lodge e Disney s Hotel New York. Inclui o pequeno-almoço, o almoço e o jantar por pessoa e por cada noite de estadia. REFEIÇÕES COM PERSONAGENS DISNEY (2) Acrescente um toque extra de magia à sua estadia e saboreie momentos inesquecíveis junto de Personagens Disney. PEQUENO-ALMOÇO COM PERSONAGENS DISNEY - Plaza Gardens Restaurant no Parque Disneyland ALMOÇO COM PRINCESAS DISNEY Auberge de Cendrillon no Parque Disneyland ALMOÇO COM PERSONAGENS DISNEY Inventions no Disneyland Hotel Plaza Gardens Restaurant Auberge de Cendrillon Inventions Condições: consulte as condições dos cupões de Pensão Completa no nosso Folheto Oficial 2018/19. Os cupões não implicam reserva de mesa, para garantir a disponibilidade nos restaurantes à chegada, é necessário realizar a reserva que pode ser efetuada a partir de 2 meses de antecedência à data de chegada através do telefone: Também pode reservar as opções de Pensão Completa Standard ou as distintas opções de Meia Pensão. Consulte o nosso Folheto Oficial 2018/19. (1) Desconto aplicável de 21 de março a 6 de novembro de (2) Estas opções de refeição não têm desconto/promoção durante esta campanha. Ao reservar a opção Premium as refeições com Personagens Disney estão incluídas, requerem reserva de mesa.

6 Momentos Mágicos Desfrute de uma estadia inesquecível e acrescente toques extra de magia. NOVIDADE! FESTIVAL PIRATAS E PRINCESAS De 31 de março a 31 de maio de 2018, escolha entre viver um encantador conto de fadas de Princesas Disney ou embarcar numa emocionante aventura de Piratas. EXCURSÕES A PARIS (1) Aproveite 15% de desconto nas excursões de autocarro que partem da Disneyland Paris e descubra a cidade da luz e as suas lendárias vistas tanto de dia como de noite. Paris Essencial Visita Mágica Diurna de Paris (opção Museu do Louve e a nova opção: melhores vistas da Torre Eiffel) (2) Paris Iluminada e Torre Eiffel (3) Descubra os novos e incríveis eventos (4) dos Parques Disney : Electroland e Disneyland Paris Magic Run Weekend. (1) Aplicam-se custos adicionais. Consulte preços e descontos destas excursões durante a campanha. (2) Inclui: visita panorâmica da cidade, cruzeiro pelo Rio Sena e passeio nos arredores da Torre Eiffel (não inclui subida). (3) Excursão operada por PARISCityVISION, todos os domingos e segundas-feiras (exceto dias 1 e 2 de abril de 2018), e nos dias 21 e 22 de março, 21 de junho, 13 e 14 de julho e de 1 a 6 de novembro (inclusive) de (4) Aplicam-se custos adicionais, estas opções mágicas não têm desconto/promoção. Consulte as datas exatas.

7 Transporte Chegar à Disneyland Paris nunca foi tão fácil, só tem que escolher. AVIÃO ATÉ 15% de desconto (1) + crianças menores de 12 anos GRÁTIS (2), viajando com as companhias: (1) Desconto não aplicável sobre as taxas aéreas. Consulte condições. (2) Uma criança grátis por cada adulto pagante, exceto com a Aigle Azur que serão 2 crianças grátis por cada adulto pagante. Taxas aéreas não incluídas. Consulte condições. TRANSFERS REGULARES Transfers regulares de Viagens El Corte Inglés Um serviço personalizado Preço por pessoa e trajeto (Desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (1) De/para Paris Charles de Gaulle ou Orly 28,00+ 13,00+ Transfers coletivos de Jumbo Tours Um serviço económico Transfers Magical Shuttle-VEA Um serviço regular e frequente. Preço por pessoa e trajeto (Desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (1) De/para Paris Charles de Gaulle ou Orly 19,00+ 9,50+ Preço por pessoa e trajeto (Desconto já aplicado no preço) Adulto Criança (1) De/para Paris Charles de Gaulle ou Orly 23,00+ 7,00+ (1) Crianças dos 3 aos 11 anos inclusive. As crianças menores de 3 anos viajam grátis sem direito a ocupar lugar. Preços válidos de 21 de março a 31 de outubro de 2018 Financiamento 2 3 meses sem juros 3 meses sem juros (mensalidade mínima de 30 ). - Por compras a partir de Comissão de abertura desde 3. - Válido para titulares do cartão de crédito El Corte Inglés. - Não é acumulável com outros descontos comerciais. TAEG do cartão 16,40%* * TAEG em vigor em 16/01/2018, data de emissão do presente catálogo, sujeita a alteração após divulgação pelo Banco de Portugal da taxa máxima trimestral aplicável a cartões de crédito. Para consultar a TAEG aplicável a todo o momento consulte Exemplo para limite de crédito de a 12 meses, TAN de 13,48%. Sujeito a aprovação pela Financeira El Corte Inglés S.F.C., S.A. junto da qual se deve informar.

8 de 10 de junho a 30 de setembro de 2018

Finalmente, chegou o Natal!

Finalmente, chegou o Natal! Finalmente, chegou o Natal! NOites 2GRÁTIS até para reservas de 7 de Outubro a 6 de Novembro E ainda estadia, voos e transfers grátis para menores de 7 anos. Descontos em pensão completa Para chegadas

Leia mais

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento

grátis Até2noites Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março As melhores condições de financiamento Para reservas de 17 de Fevereiro a 24 de Março Até2noites grátis e ainda ESTAdIA, VoOS e TRAnSferS GRáTIS PARA as CRIANÇAS E DESCONTOS EM PENSÃO COMPLETA Para chegadas de 3 de abril a 12 de novembro de

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio. Para chegadas até 31 de outubro de 2015. crianças grátis. desconto nas estadias e voos

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio. Para chegadas até 31 de outubro de 2015. crianças grátis. desconto nas estadias e voos Disney * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS! Para reservas até 20 de maio Para chegadas até 31 de outubro de 2015 : crianças grátis 0 desconto nas estadias e voos *De 1 de junho a 13 de setembro de 2015, a magia

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO RESERVANDO DE 5 A 25 DE MAIO TODOS OS ALMOÇOS E JANTARES SÃO GRÁTIS! Ainda estadias, voos e transfers grátis para as crianças e pergunte por descontos adicionais Para chegadas de

Leia mais

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO

ESTE VERÃO SERÁ MÁGICO PARA CHEGADAS DE 6 DE MAIO A 12 DE NOVEMBRO DE 2014 (EXCETO DE 25 A 30 DE MAIO, AMBAS INCLUSIVE) (1)Consulte hotéis e quartos válidos para esta oferta. E ainda, 10% de desconto na estadia em determinadas

Leia mais

SURPREENDA-OS. : Crianças Grátis 2GRÁTIS ESTE NATAL NOITES ATÉ. Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016.

SURPREENDA-OS. : Crianças Grátis 2GRÁTIS ESTE NATAL NOITES ATÉ. Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016. Disney ATÉ SURPREENDA-OS ESTE NATAL NOITES 2GRÁTIS PARA RESERVAS DE 30 DE SETEMBRO A 19 DE NOVEMBRO : Crianças Grátis 0 Desconto em PC Para chegadas de 1 de outubro de 2015 a 23 de março de 2016 Consulte

Leia mais

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS**

TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** * TODAS AS REFEIÇÕES GRÁTIS!** Para reservas até 20 de maio E AINDA, ESTADIA, VOOS E TRANSFERS GRÁTIS PARA CRIANÇAS** PARA CHEGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO DE 2015 *De 1 de junho a 13 de setembro a magia de

Leia mais

Já só faltas tu! Anda daí e junta-te às tuas personagens preferidas no Festival dos Momentos Mágicos Disney, Na Disneyland Paris.

Já só faltas tu! Anda daí e junta-te às tuas personagens preferidas no Festival dos Momentos Mágicos Disney, Na Disneyland Paris. Disney BEM-VINDO À DISNEYLAND PARIS Os dois Parques Disney esperam por ti, repletos de magia, histórias, aventuras, mais de 50 atracções, espectáculos e desfiles mágicos! Aqui, vais encontrar de tudo:

Leia mais

guia de consulta para agentes

guia de consulta para agentes Não deixe de utilizar todas as ferramentas a que tem direito para ajudar a impulsionar o seu negócio e aconselhar os seus clientes da melhor forma. guia de consulta para agentes de viagens 2014 O ÚNICO

Leia mais

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo

Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Paris e Madri - 7 noites/8 dias Circuitos Com Guia No Mundo Pacote Inclui: - Serviço assistência telefônica 24 horas; - Ônubus turístico; - Guia em Espanhol; - Traslados de chegada e saída; - Café da manhã

Leia mais

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br

CONTATO: Sr. Francisco Mendonça 41 99634933 03fam10@gmail.com / chico@ufpr.br 7MARESCOTAÇÃO: 02010-2 MOTIVO: AONDE: VIAJANTES: VI SEMINÁRIO LATINO-AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA E II SEMINÁRIO IBERO- AMERICANO DE GEOGRAFIA FÍSICA de 26 A 28/MAIO/2010 COIMBRA/PORTUGAL Sr. Francisco

Leia mais

ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf

ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf Ewersson Assunto: Anexos: ENC: Aéreo - Confirmação de Emissão (OLIVEIRA\ELAINE) anexo_635300400585161663.pdf Ecos Turismo Usuário: EWERSSON OLIVEIRA Telefone (comercial): 55 61 32260214 Telefone (emergência):

Leia mais

A agente de viagens que mais vender Grand Palladium com a Schultz no período de 01.mar a 30.mai.2016, ganhará

A agente de viagens que mais vender Grand Palladium com a Schultz no período de 01.mar a 30.mai.2016, ganhará Campanha de Vendas A agente de viagens que mais vender Grand Palladium com a Schultz no período de 01.mar a 30.mai.2016, ganhará 05 noites de hospedagem no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa com direito

Leia mais

APARTAMENTOS CLUBE PRAIA DA ROCHA ***

APARTAMENTOS CLUBE PRAIA DA ROCHA *** APARTAMENTOS CLUBE PRAIA DA ROCHA *** 146 * O preço desde apresentado é em função dos apartamentos (3 noites de estadia em regime de Alojamento ) de 01 a 04 Abril e refere-se ao preço por apartamento T1(

Leia mais

HOTEL MARINA ATLÂNTICO **** VOOS SATA e TAP De 02 a 06 ABRIL LUGARES LIMITADOS

HOTEL MARINA ATLÂNTICO **** VOOS SATA e TAP De 02 a 06 ABRIL LUGARES LIMITADOS VOOS SATA e TAP De 02 a 06 ABRIL LUGARES LIMITADOS 379 HOTEL MARINA ATLÂNTICO **** * O preço desde refere-se ao preço por pessoa em duplo standard 2 Noites, em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço Avião

Leia mais

VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA. Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia

VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA. Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia VI FESTIVAL DE XADREZ DE GAIA Academia de Xadrez de Gaia - Organização de Actividades (em parceria) A decorrer em Vila Nova de Gaia IX PROFIGAIA OPEN de 18 a 26 de Julho (GaiaHotel ****) 3º TORNEIO INTERNACIONAL

Leia mais

Cultura e Diversão na Europa

Cultura e Diversão na Europa EDUCACIONAL Alemanha França Cultura e Diversão na Saída BRA Chegada UK 09/10 10/10 Saída UK Chegada BRA 19/10 20/10 2015 Cultura e Diversão na Este programa foi organizado para adolescentes de 14 a 16

Leia mais

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton

Mergulhe fundo nesse paraíso chamado. Boca Raton Mergulhe fundo nesse paraíso chamado Boca Raton programa de FÉRIAS JULHO 2016 Vai ficar sem fazer nada as ferias inteiras? Aproveite suas férias de julho para estudar um idioma diferente e conhecer um

Leia mais

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade

Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade Descobrir o Alqueva em Família Multi atividade 950,00 * Moura, cidade pacata alentejana no sul de Portugal, abraçada pelas águas calmas do Grande Lago de Alqueva (maior lago artificial da Europa) é o ponto

Leia mais

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016

25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 VIAGEM À ARGENTINA 25 de Novembro a 7 de Dezembro de 2016 LUGARES LIMITADOS A 20 INSCRIÇÕES INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE JUNHO DE 2016 CONTACTE-NOS! TELEFONE: +351 234 423 442 TELEMÓVEL: +351 961 325 194 E-MAIL:

Leia mais

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona

Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Excursão de 5 dias na Espanha: Córdoba, Sevilha, Granada e Toledo saindo de Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X

Leia mais

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES Dia 29/06/15 - Chegada a Paris TRASLADO DE CHEGADA (Informar horario da chegada) Cruzeiro + Visita de Paris Noturna Uma escapada noturna imperdível no coração

Leia mais

PROTOCOLO COIMBRATUR ACRENARMO

PROTOCOLO COIMBRATUR ACRENARMO LEIRIA, 12 de Dezembro 2009 1 PROTOCOLO COIMBRATUR ACRENARMO Estabelecido em Outubro de 2009 e tem como objectivo proporcionar a todos os Associados da ACRENARMO, benefícios financeiros na aquisição de

Leia mais

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid

Madrid. Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga. 10 junho 2016 lisboa/madrid Madrid Viagem especialmente elaborada para o Grupos dos Amigos do Museu de Arte Antiga itinerário 10 junho 2016 lisboa/madrid Comparência no aeroporto da Portela às 10h00. Formalidades de embarque no voo

Leia mais

Preçário BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA. Instituição Financeira de Crédito

Preçário BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA. Instituição Financeira de Crédito Preçário BBVA, INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA Instituição Financeira de Crédito Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo do(a) BBVA,

Leia mais

OFERTA ESPECIAL VIMEIRO HOTEL Ô GOLF MAR *** ESTADIAS DE 1 NOITE REGIME ALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇO

OFERTA ESPECIAL VIMEIRO HOTEL Ô GOLF MAR *** ESTADIAS DE 1 NOITE REGIME ALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇO VIMEIRO OFERTA ESPECIAL 53 HOTEL Ô GOLF MAR *** ESTADIAS DE 1 NOITE REGIME ALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇO * O preço apresentado é em função do Quarto Duplo standard (1 noite de estadia em regime de Alojamento,

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 04 a 06 de Setembro 2016 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

Preçário ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL

Preçário ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL Preçário ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, S.A. - SUCURSAL EM PORTUGAL Sucursal de Instituição de Crédito com sede no estrangeiro (autorizada noutro estado membro da Comunidade Europeia) Consulte o FOLHETO

Leia mais

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016.

Austrália Reveillon 2016 /2017. Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro. Saída: 27/12/2016. Austrália Reveillon 2016 /2017 Réveillon na Austrália - Sydney e Melbourne Roteiro Saída: 27/12/2016. 27/12: São Paulo / Sydney Apresentação no aeroporto de São Paulo e embarque a Sydney. 28/12: Voando

Leia mais

QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA

QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA QUÉNIA QUÉNIA + UGANDA DESDE 5507 HORIZONTES DO QUÉNIA E UGANDA 14 DIAS / 11 NOITES PARTIDA DE 17 DEZEMBRO 2015 A 13 OUTUBRO 2016 HORIZONTES DO QUÉNIA + UGANDA VOO EMIRATES DE LISBOA - 5ªFEIRA Powered

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA

MANUAL DE PROCEDIMENTO V.WEISS & CIA LTDA PROCEDIMENTO PADRÃO PARA VIAGEM A SERVIÇO ATUALIZADO: JULHO/2015 V.WEISS & CIA LTDA Julho/2015 Índice Sumário 1. Envolvidos... 3 2. Formulários Envolvidos... 3 2.1. Relatório de Solicitação de Viagem (anexo 02).... 3 2.2. Relatório de Prestação de Contas (anexo 03).... 3 3. Procedimentos...

Leia mais

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES)

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) 20.1. Linhas de crédito e contas correntes Taxa anual nominal (TAN) Taxa anual efetiva (TAE) Outras condições Empréstimos a taxa variável 1. Conta Corrente Conta Corrente Euribor 1, 3 e 6 meses + spread

Leia mais

Porto de Galinhas - PDG02

Porto de Galinhas - PDG02 Porto de Galinhas - PDG02 Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 5 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por

Leia mais

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Verão: de 01 de Abril a 31 de Outubro Nome do Tour PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Validade: 01 de Abril de 2014 a 31 de Março de 2015 Inverno: de 01 de Novembro a 31 de Março Pontos de : Pyramides:

Leia mais

VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ

VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ VI COPA SUL-AMERICANA DE JUDÔ (Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil, Júnior, Sênior e Máster - Masculino e Feminino) Dias 05, 06 e 07 de junho de 2009. GINÁSIO COSTA CAVALCANTE. Rua Lisboa, 510, Jardim

Leia mais

NOVEMBRO 2009 DEZEMBRO 2009 Tema anual Até Março 2010.

NOVEMBRO 2009 DEZEMBRO 2009 Tema anual Até Março 2010. Informação Prática Momentos mágicos, eventos especiais e muito mais NOVEMBRO 2009 DEZEMBRO 2009 Tema anual Até Março 2010. Temporada Momentos mágicos De 8 de Novembro a 6 de Janeiro de 2010 It s Dance

Leia mais

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma.

PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. PACOTE DE VIAGEM EM PEQUENO GRUPO PARA ITÁLIA! ITÁLIA CLÁSSICA COM TREM DE ALTA VELOCIDADE! Milão, Veneza, Florença, Nápoles, Assis, Cássia e Roma. (Capri, Costa Amalfitana e Pompéia como opcional) (9

Leia mais

SUPERVISÃO Supervisão Comportamental

SUPERVISÃO Supervisão Comportamental ANEXO À INSTRUÇÃO N.º 12/2013 - (BO N.º 6, 17.06.2013) Temas SUPERVISÃO Supervisão Comportamental ANEXO II FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA EM MATÉRIA DE CRÉDITO AOS CONSUMIDORES, EM CASO DE CONTRATAÇÃO

Leia mais

Wicked the Musical Theater Show

Wicked the Musical Theater Show Wicked the Musical Theater Show Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de

Leia mais

CONHEÇA OS DIREITOS E DEVERES DO IDOSO NO TRANSPORTE COLETIVO RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS

CONHEÇA OS DIREITOS E DEVERES DO IDOSO NO TRANSPORTE COLETIVO RODOVIÁRIO DE PASSAGEIROS Distribuição gratuita - é permitida a reprodução integral ou parcial do texto, desde que citada a fonte. Passagem gratuita para idosos CONHEÇA OS DIREITOS E DEVERES DO IDOSO NO TRANSPORTE COLETIVO RODOVIÁRIO

Leia mais

ORLANDO 20 de Setembro à 08 de Dezembro de 2010

ORLANDO 20 de Setembro à 08 de Dezembro de 2010 ORLANDO 20 de Setembro à 08 de Dezembro de 2010 NOITE EXTRA PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS HOTEL CONFORT INN UNIVERSAL STUDIOS Inclui Café da manhã Continental PERÍODO INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO

Leia mais

SUPERVISÃO Supervisão Comportamental

SUPERVISÃO Supervisão Comportamental ANEXO À INSTRUÇÃO N.º 12/2013 - (BO N.º 6, 17.06.2013) Temas SUPERVISÃO Supervisão Comportamental ANEXO I FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA EM MATÉRIA DE CRÉDITO AOS CONSUMIDORES GERAL INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Disneyland Paris 23 a 25 de Março 2015 Disneyland Paris Imagina-te a explorar o mundo mágico da Disneyland Resort Paris, onde todos

Leia mais

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO 20.1. Linhas de Crédito e Contas Correntes

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO 20.1. Linhas de Crédito e Contas Correntes 20.1. Linhas de Crédito e Contas Correntes Entrada em vigor: 07-junho-2016 Empréstimos a taxa variável Taxa Anual Nominal (TAN) (TAE) Crédito de Curto Prazo em Conta Corrente Crédito de Curto Prazo / Cheques

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Presidente António dos Reis Duarte

FICHA TÉCNICA. Presidente António dos Reis Duarte FICHA TÉCNICA Presidente António dos Reis Duarte Editor Instituto Nacional de Estatística Direcção de Contas Nacionais, Estatísticas Económicas e dos Serviços Divisão de Estatísticas do Turismo Av. Cidade

Leia mais

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho

Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes. - Rapidinho Especias K21 Exclusivo Atletas e Acompanhantes - Rapidinho 04-12-2015 Transporte Terrestre em Van ou Ônibus; Trecho Campo Grande Bonito Saída do aeroporto às 09:30h, 14:30h e 16:30h.(POR VOLTA DE 04H DE

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

BYTRIP BRAZIL INCOMING

BYTRIP BRAZIL INCOMING BYTRIP BRAZIL INCOMING SOBRE ByTrip Brazil opera no mercado do Turismo como um Destination Management Company (DMC) para todo Brasil e América do Sul. A companhia está estabelecida no Brasil desde 2014

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

Ensino Português no Estrangeiro Nível A1 Prova A (13A1AE) 60 minutos

Ensino Português no Estrangeiro Nível A1 Prova A (13A1AE) 60 minutos Ensino Português no Estrangeiro Nível A1 Prova A (13A1AE) 60 minutos Prova de certificação de nível de proficiência linguística no âmbito do Quadro de Referência para o Ensino Português no Estrangeiro,

Leia mais

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA

Serra de Gredos AVENTURA NA MONTANHA A foi o cenário escolhido por Ernest Hemingway para o seu livro Por Quem os Sinos Dobram. Serra espanhola, fazendo parte integrante do Sistema Central, tem o seu ponto mais alto no Pico Almanzor com 2592m

Leia mais

PROGRAMACÃO ASSOCIACÃO DOS PROFESSIONAIS DE TURISMO DA AMERICA LATINA

PROGRAMACÃO ASSOCIACÃO DOS PROFESSIONAIS DE TURISMO DA AMERICA LATINA ASSOCIACÃO DOS PROFESSIONAIS DE TURISMO DA AMERICA LATINA PROGRAMACÃO 2016 A COTAL França é uma associação sem fins lucrativos para a promoção turística dos paises latino-americanos na França. Uma equipe

Leia mais

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING

TEAM SIX BRAZIL ADVANCED TACTICAL TRAINING ANEXO A INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local: Miami, Fl, USA. CURSO: Basic School US Marshals. PERÍODO: 19 à 23 de maio de 2016. CARGA HORÁRIA: 32 horas (não incluso City Tour). COMO REALIZAR A MATRÍCULA E FORMAS

Leia mais

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA

VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética e cidadania: Práticas profissionais a serviço da garantia de direitos Manual do Participante VIII CONGRESSO NACIONAL DA PSICOLOGIA Psicologia, ética

Leia mais

Viagem ao Salão Equip Auto 2015

Viagem ao Salão Equip Auto 2015 Viagem ao Salão Equip Auto 2015 Paris - 15 a 18 outubro de 2015 Em parceria com a Agência Abreu Salão Equip Auto 2015 A 22ª edição da Equip Auto 2015, Salão Internacional Bienal dos Equipamentos e Serviços

Leia mais

CURSO PRÉ-VESTIBULAR DA UFSCar

CURSO PRÉ-VESTIBULAR DA UFSCar CURSO PRÉ-VESTIBULAR DA UFSCar PROCESSO SELETIVO 2013/2014 MANUAL DO CANDIDATO CALENDÁRIO DO PROCESSO SELETIVO: ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO DATAS/INFORMAÇÕES 13 DE MAIO A 9 DE JUNHO, pelo site: www.cursinho.ufscar.br

Leia mais

Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney.

Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney. Benefícios Mágicos. Experiências Insuperáveis. Hotéis Resort Disney. Disney s Wilderness Lodge Com tantas coisas para ver e fazer no Walt Disney World Resort, a melhor maneira de aproveitar tudo é se hospedando

Leia mais

Seu Recibo de Bilhete Eletrônico

Seu Recibo de Bilhete Eletrônico Ricardo Anido E-ticket GOL Pedro Leao 1 message Simone - Bomsenso Turismo Reply-To: simone@bomsensoturismo.com.br To: Ricardo Anido

Leia mais

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas

REVEILLON by FLOT 2010. Índice. Condições Específicas REVEILLON by FLOT 2010 Índice Reveillon Paris : 26, 27 e 28Dezembro/10 Programação com 05, 06 e 07 noites. Reveillon Madrid Saída: 26Dezembro/10 Programação com 06 noites. Reveillon Barcelona : 28Dezembro/10

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA SOCIAL ESCOLAR 3.0 ESCOLA EM VIAGEM

REGULAMENTO PROGRAMA SOCIAL ESCOLAR 3.0 ESCOLA EM VIAGEM REGULAMENTO PROGRAMA SOCIAL ESCOLAR 3.0 ESCOLA EM VIAGEM Movijovem, mobilidade juvenil, CIPRL 2016 PREÂMBULO Considerando: Que o desenvolvimento e a concretização eficaz da política nacional de juventude

Leia mais

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

1. CONTAS DE DEPÓSITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 1.1. Depósitos à ordem 1. Comissão de gestão/manutenção de conta Conta NB 100% (clientes particulares residentes e não residentes, maiores de 18 anos). Conta NB 100% 55+ (clientes particulares residentes

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Festival Paris 2015. 21 a 28 de JANEIRO

Festival Paris 2015. 21 a 28 de JANEIRO Festival Paris 2015 21 a 28 de JANEIRO VIAGEM ACOMPANHADA POR: *Maestro GILMAR MENDONÇA & *MEG SANTALICES-M2viagens O programa do Festival de Canto Coral de Paris inclui: Passagem aérea Salvador/ Paris/

Leia mais

VORTALbonus PROGRAMA '16 REGULAMENTO

VORTALbonus PROGRAMA '16 REGULAMENTO VORTALbonus PROGRAMA '16 REGULAMENTO 01. QUEM PODE PARTICIPAR? 0. O QUE É NECESSÁRIO PARA PARTICIPAR? 03. QUE TRANSAÇÕES NA PLATAORMA DÃO DIREITO A VORTALbonus? 01.1. Todos os utilizadores registados na

Leia mais

Regulamento Geral. Fátima Portugal. Clássicos a Fátima 2016. 24 de Abril 2016. Termos e condições do evento

Regulamento Geral. Fátima Portugal. Clássicos a Fátima 2016. 24 de Abril 2016. Termos e condições do evento Regulamento Geral Clássicos a Fátima 2016 Fátima Portugal 24 de Abril 2016 Termos e condições do evento O presente regulamento poderá sofrer alterações a qualquer momento. Índice 01 - Breve descrição 02

Leia mais

Rota 66 e Wild West I

Rota 66 e Wild West I Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Rota 66 e Wild West I Viaje pelos desertos solitários, cidades

Leia mais

GUia resorts no brasil

GUia resorts no brasil GUIA resorts no brasil 1 olá! Fazemos um convite a você, que busca por descanso, conforto, luxo e serviços de primeira linha, aliado a beleza dos cenários deslumbrantes do nosso país. Viva momentos inesquecíveis

Leia mais

Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal

Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal Visão Geral da Comunidade Airbnb em Lisboa e Portugal Portugal: Comunidade Airbnb / 2 Resumo / 4 Lisboa: Comunidade Airbnb / 5 Airbnb e o Turismo / 9 Economia Local / 10 Acessibilidade Financeira da Habitação

Leia mais

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam

Munique com Espetacular Cruzeiro pelos Canais da Alemanha Romântica e Amsterdam Saída: 19 de Outubro de 2015 Duração: 13 noites Cruzeiro: 09 noites Alemanha (Munique, Passau, Regensburg, Roth, Nuremberg, Bamberg, Kitzingen, Lohr, Aschaffemburg, Rudesheim, Colônia) e Holanda (Nimegue,

Leia mais

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo

África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo África do Sul com Estilo - 8 noites/9 dias Pacote Completo Pacote Inclui: - Aéreo; Região do Kruger Park: - Traslado regular de chegada e saída (Singita Kruger National Park) com assistência local no idioma

Leia mais

Instruções para o cadastramento da Operação de Transporte e geração do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT.

Instruções para o cadastramento da Operação de Transporte e geração do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT. Instruções para o cadastramento da Operação de Transporte e geração do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT. Versão: 16/03/12 As instruções abaixo aplicam-se a todas as Operações de Transportes

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica. 26 a 29 de novembro de 2015

Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica. 26 a 29 de novembro de 2015 Copa Marista Internacional de Ginástica Rítmica 26 a 29 de novembro de 2015 O Colégio Marista em parceria com a GORBA tem a grata satisfação de convidar V.Sª. para participar da Copa Marista Internacional

Leia mais

MSC VOYAGERS CLUB: GERAL

MSC VOYAGERS CLUB: GERAL MSC VOYAGERS CLUB: GERAL O que é o MSC Voyagers Club? MSC Voyagers Club é o programa de fidelização exclusivo para passageiros da MSC Cruzeiros. É a forma pela qual a MSC Cruzeiros recompensa os seus clientes

Leia mais

Marrocos. Praias de Agadir. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: RAKC07]

Marrocos. Praias de Agadir. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. Itinerário. [Ref: RAKC07] Itinerário [Ref: RAKC07] 1º Dia Lisboa / Agadir Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Agadir, via Casablanca. Assistência à chegada

Leia mais

Sistema de Devolução Automática de Tributos Módulo Crédito em Conta Corrente

Sistema de Devolução Automática de Tributos Módulo Crédito em Conta Corrente Sumário 1 Consultar disponibilidade de restituição... 2 1.1 Consultar com senha Web ou Certificação digital... 3 1.2 Consultar com CPF ou CNPJ... 4 1.3 Consultar por Sistemas de Cobrança... 4 2 Solicitar

Leia mais

Facebook: https://www.facebook.com/pages/hotel-cataratas/556079371088197?ref=hl

Facebook: https://www.facebook.com/pages/hotel-cataratas/556079371088197?ref=hl SUGESTÃO DE HOTÉIS PARA COPA BRASIL EM FOZ DO IGUAÇU Os hotéis aqui relacionados foram os que responderam a solicitação de tarifário para o Convention Bureau de Foz do Iguaçu ou e-mail direto de solicitação.

Leia mais

Seguros BUSINESS SILVER. Acidentes Pessoais em Viagem

Seguros BUSINESS SILVER. Acidentes Pessoais em Viagem BUSINESS SILVER Seguros Acidentes Pessoais em Viagem 50.000 Válido em viagem para todo o titular do cartão, desde que seja exibido o título de Morte ou invalidez permanente em consequência de acidente

Leia mais

Disney BROCHURA INVERNO 2014-2015

Disney BROCHURA INVERNO 2014-2015 BROCHURA INVERNO 2014-2015 Disney HOTÉIS DISNEY Disneyland Hotel p. 22 Índice Disney s Hotel New York p. 24 Disney s Newport Bay Club p. 26 Disney s Sequoia Lodge p. 28 Disney s Hotel Santa Fe p. 30 Disney

Leia mais

Aplicável a todos os alunos Cursos de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico e Doutorado

Aplicável a todos os alunos Cursos de Pós-Graduação Mestrado Acadêmico e Doutorado 1 - SEMESTRALIDADES ESCOLARES 1.1 - Vigente no 2º Semestre de 2015: Pagamento em 6 (seis) parcelas mensais, com vencimento todo dia 10 (dez). Mensal Semestre Mensalidade Plena R$ 2.370,00 * R$ 14.220,00

Leia mais

Venha viver a emoção de nadar, pedalar e correr num cenário paradisíaco e desafiador: o Recreio dos Bandeirantes.

Venha viver a emoção de nadar, pedalar e correr num cenário paradisíaco e desafiador: o Recreio dos Bandeirantes. O Rio Triathlon A Tri Fitness, sob a supervisão da Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro, traz para a Cidade Maravilhosa e Olímpica o projeto Rio Triathlon. Venha viver a emoção de nadar,

Leia mais

Grandes Cruzeiros fluviais Desfrute de experiências únicas que se converterão em lembranças inolvidables

Grandes Cruzeiros fluviais Desfrute de experiências únicas que se converterão em lembranças inolvidables Grandes Cruzeiros fluviais Desfrute de experiências únicas que se converterão em lembranças inolvidables Nossos cruzeiros são a eleição perfeita para difrutar de uma viagem inolvidable......descobrir o

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tur operador: 3.320 Preço Agência de Viajem: 3818 Preço Cliente Final: 4390 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

Intercâmbio Acadêmico para a China

Intercâmbio Acadêmico para a China Intercâmbio Acadêmico para a China Beijing University of Language and Culture 7ª edição 2012 O Ano do Dragão A Universidade A Beijing Language and Culture University (BLCU) foi fundada em 1962 e originalmente

Leia mais

Disney BROCHURA VERÃO 2014

Disney BROCHURA VERÃO 2014 BROCHURA VERÃO 2014 Disney HOTÉIS DISNEY Disneyland Hotel p. 22 Índice Disney s Hotel New York p. 24 Disney s Newport Bay Club p. 26 Disney s Sequoia Lodge p. 28 Disney s Hotel Santa Fe p. 30 Disney s

Leia mais

PROSPETO INFORMATIVO EUR BAC DUAL PORTUGAL 2013-2016 PRODUTO FINANCEIRO COMPLEXO

PROSPETO INFORMATIVO EUR BAC DUAL PORTUGAL 2013-2016 PRODUTO FINANCEIRO COMPLEXO PROSPETO INFORMATIVO EUR BAC DUAL PORTUGAL 201-2016 PRODUTO FINANCEIRO COMPLEXO Designação Depósito Dual EUR BAC DUAL PORTUGAL 201-2016 Classificação Caracterização do produto Produto Financeiro Complexo

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

EM CASA. por CAMILA LARA

EM CASA. por CAMILA LARA EM CASA A NOVA Arrebatadora pelo simples fato de guardar um dos cenários naturais mais marcantes do Brasil, Foz do Iguaçu se renova com a abertura de um hotel Orient-Express para mostrar que alto padrão

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 ITENS OPCIONAIS Também disponibilizamos vários itens opcionais que, combinados com o pacote de cerimônia, garantirão que tudo seja como você

Leia mais

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele

Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Limpa, revitaliza e Tonifica a pele Esse produto de limpeza que contém pequenas esferas que esfoliam Suavemente a pele sem agredir. Deve ser usado manha e noite antes e com a pele bastante molhada para

Leia mais

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas

ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO. Caminhadas ROTEIROS TRIBO DA SERRA ECOTURISMO Caminhadas Puma Solitário: Esta caminhada oferece um intenso contato com a natureza, pois nela é possível apreciar xaxins e araucárias centenárias, escutar o canto dos

Leia mais

MPS. Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANEXO I SÃO PAULO ANS N 31004-2 PLANOS ODONTOLÓGICOS

MPS. Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANEXO I SÃO PAULO ANS N 31004-2 PLANOS ODONTOLÓGICOS MPS ANEXO I Manual de Orientação para Contratação de Planos de Saúde ANS N 31004-2 SÃO PAULO PLANOS ODONTOLÓGICOS 1 ANEXO I UNIODONTO DE SÃO PAULO SÃO PAULO PLANOS ODONTOLÓGICOS CNPJ: 51.701.878/0001-95

Leia mais

Visita de Estudo a Nova Iorque

Visita de Estudo a Nova Iorque Visita de Estudo a Nova Iorque Dia 1 Chegada e transfere para o Hotel com jantar (Pizza). Dia 2 Nova Iorque: Metropolitan Museum, Greenwich Village, Soho, Little Italy, Chinatown. Jantar em Greenwich Village

Leia mais

XXV REGATA DOS PORTOS DOS DESCOBRIMENTOS LAGOS PALOS DE LA FRONTERA ANÚNCIO DE REGATA

XXV REGATA DOS PORTOS DOS DESCOBRIMENTOS LAGOS PALOS DE LA FRONTERA ANÚNCIO DE REGATA XXV REGATA DOS PORTOS DOS DESCOBRIMENTOS LAGOS PALOS DE LA FRONTERA ANÚNCIO DE REGATA 1-CONVITE O Clube de Vela de Lagos, a Escola de Vela de Palos CEPSA, a Câmara Municipal de Lagos e o Ayuntamiento de

Leia mais

NYSITELL Folheto Informativo para os Pais

NYSITELL Folheto Informativo para os Pais NYSITELL Folheto Informativo para os Pais Bem-vindo à Rede Pública de ensino do Estado de Nova York! A missão do Departamento Estadual de Educação deste estado (NYSED) Escritório de Educação Bilíngüe e

Leia mais

Disney. Disney/Pixar

Disney. Disney/Pixar Disney Disney/Pixar Disney/Pixar Disney/Pixar Inspirado no filme Disney/Pixar Toy Story. Hot Wheels é uma marca registada da Mattel e a marca Inc Hot Wheels é usada com permissão 2009 Mattel, Inc. Todos

Leia mais

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS

MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS MEO e MEO FIBRA PROLONGAMENTO CAMPANHAS As campanhas MEO e MEO Fibra atualmente em vigor vão ser prolongadas até ao próximo dia 15 de agosto de 2011. Relembramos MEO FIBRA Adesões: até 15/08/2011 > Oferta

Leia mais

ENEM 2015 MANEIRAS DE UTILIZAR A NOTA

ENEM 2015 MANEIRAS DE UTILIZAR A NOTA ENEM 2015 MANEIRAS DE UTILIZAR A NOTA Programa Universidade Para Todos (PROUNI) O Prouni tem como obje/vo conceder bolsas de estudo em faculdade privadas, u/lizando como seleção as notas do ENEM. Veja

Leia mais

AVISO DE REGATA. svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br

AVISO DE REGATA. svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br AVISO DE REGATA 1 CLASSE STAR 7 a 9 de Julho de 2016 svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br Temos o prazer de convidar os velejadores da Classe Star para participarem da 43ªSemana de Vela de Ilhabela,

Leia mais