MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizado em 26 de setembro de 2017 Em vigor até 16 de setembro de 2018

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizado em 26 de setembro de 2017 Em vigor até 16 de setembro de 2018"

Transcrição

1 MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizado em 26 de setembro de 2017 Em vigor até 16 de setembro de 2018 INTRODUÇÃO Esta Política de Convites para Eventos Premiê de Magic: The Gathering (a Política de Convites ) cobre os critérios de convite e elegibilidade para os torneios Premiê de Magic: The Gathering da Wizards of the Coast LLC ( Wizards ) a partir da data desta atualização até as 23:59 de 16 de setembro de 2018 e para os torneios classificatórios que concedam convites ou byes para eles. A versão mais recente deste documento se encontra em Os eventos Premiê são os seguintes ( Eventos Premiê ): Campeonato Mundial de Magic: The Gathering Copa do Mundo de Magic Nacionais Classificatórias de Última Chance: Nacionais Last Chance Trials: Nacionais Pro Tour Pro Tour Qualifiers Regionais (RPTQs) Classificatórias de Última Chance Regionais Preliminary Pro Tour Qualifiers Pro Tour Qualifiers Grand Prix Grand Prix Trials Esta Política de Convites é publicada em diversos idiomas. Caso haja discrepância entre a versão em inglês e uma versão da Política de Convites que não esteja em inglês, as condições determinadas na versão em inglês prevalecerão. Perguntas específicas sobre esta Política de Convites podem ser enviadas em inglês por para PremierPlay@wizards.com com o assunto "Invitation Policy Inquiry". À Wizards of the Coast se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, suspender, modificar e alterar este documento ou os programas que ele embasa a qualquer momento sem aviso prévio, incluindo, mas não se limitando a modificar todos os critérios de elegibilidade e convite.

2 1. ELEGIBILIDADE PARA TORNEIOS Jogadores que estejam atualmente suspensos não são elegíveis a competir em qualquer evento sancionado e não podem receber convites com base em Pontos Planeswalker nem receber byes para torneios. Certos indivíduos podem não ser elegíveis a competir em certos torneios sancionados devido a sua situação empregatícia (ex.: na Wizards, na Hasbro ou outros funcionários). Os torneios são classificados como abertos ou apenas para convidados. Qualquer jogador poderá competir em um torneio aberto desde que não esteja suspenso e cumpra as exigências de elegibilidade nacionais, as exigências de elegibilidade geral do torneio definidas em Regras de Torneio de Magic: The Gathering e quaisquer outras restrições ou exigências listadas na descrição do respectivo torneio aberto. Somente jogadores elegíveis que tenham recebido um convite da Wizards podem competir em torneios somente para convidados.

3 2. REGULAMENTO PARA CONVITES Convites feitos pelos meios descritos nesta política são feitos oficialmente somente após verificação pela Wizards dos resultados de torneios e relatórios fornecidos por organizadores de torneios à Wizards nos arquivos e formulários adequados. Os convites descritos nesta política não podem ser transferidos nem repassados para outra pessoa, exceto conforme explicitamente descrito nesta política. Os convites precisam ser usados nos torneios para os quais se aplicam e não podem ser postergados para eventos futuros. A capacidade de um jogador competir em qualquer torneio está sujeita aos requisitos estabelecidos nesta política, incluindo, mas não restrito ao cumprimento dos requisitos de elegibilidade de cada jogador para aquele torneio e ao envio de um documento de consentimento assinado pelo competidor. Exceto quando especificamente estabelecido e descrito nesta política, jogadores não podem renunciar aos convites, e se um jogador não puder usar ou decidir não usar um convite, o convite não será atribuído a outro jogador. Se você recebe um convite, você reconhece e garante à Wizards a permissão de publicar seu nome na respectiva Lista de Convites para o Torneio. As listas de convites para os torneios são publicadas no site do Magic: The Gatheringna respectiva ficha de informações. Convites, byes e quaisquer outras concessões associadas com aqueles convites ou byes não serão concedidos até que os resultados completos dos eventos sejam relatados, recebidos e revisados pela Wizards. Se um oficial de torneio conceder incorreta ou inadequadamente um convite por qualquer motivo, a Wizards se reserva o direito de, a seu exclusivo critério, revogar todos os convites, byes ou outras concessões associadas àqueles convites ou byes de um evento. Convites, byes e quaisquer outras concessões associadas com aqueles convites ou byes podem ser rescindidos pela Wizards após investigação. Quaisquer dessas decisões são finais e não admitem recurso. Certos critérios para convites nesta política requerem que o jogador seja membro do Pro Tour Players Club. Informações sobre o Pro Tour Players Club podem ser obtidas na página de Informações sobre o Pro Tour Players Club. Certos critérios para convites nesta política requerem que o jogador seja membro do Hall da Fama do Pro Tour. Informações sobre o Hall da Fama do Pro Tour podem ser obtidas na página de Informações sobre o Hall da Fama do Pro Tour. À Wizards se reserva o direito de conceder convites adicionais ou byes para jogadores de tempos em tempos a seu exclusivo critério.

4 3. ELEGIBILIDADE A PRÊMIOS Eventos Premiê e o Pro Tour Players Club podem oferecer concessões na forma de prêmios, passagens aéreas e hospedagem (cada uma, uma Premiação de Viagem, ou coletivamente Premiações de Viagem ). Cada premiação está sujeita aos termos desta política e de qualquer outra política ou acordo conforme determinado pela Wizards. Se um jogador receber uma Premiação de Viagem e o jogador for subsequentemente suspenso antes ou durante o torneio para o qual o jogador recebeu a Premiação de Viagem, tal jogador (1) não estará elegível para competir no torneio e(2) perderá a Premiação de Viagem. Uma pessoa é parcialmente elegível para uma Premiação de Viagem se: Tiver jogado em determinado Evento Premiê e ficou nas primeiras colocações às quais tal premiação seria concedida conforme a ficha de informações publicada pela Wizards ou por um organizador de eventos autorizado para aquele Evento Premiê em particular; ou Tiver nível suficiente no Pro Tour Players Club para receber tal concessão (conforme determinado pela Wizards). Prêmios monetários ou Premiações de Viagem conquistadas nos seguintes Eventos Premiê são emitidos pelos escritórios da Wizards of the Coast LLC nos EUA: Pro Tour Campeonato Mundial de Magic: The Gathering (incluindo o Pro Tour Team Series) Copa do Mundo de Magic Nacionais Pro Tour Qualifiers Regionais (RPTQs) Pro Tour Qualifiers Grand Prix Observação: Prêmios monetários destes Eventos Premiê são distribuídos em dólares americanos (USD). Todos os prêmios e Premiações de Viagem baseados no pertencimento ao Pro Tour Players Club são emitidos pelos escritórios da Wizards nos EUA. Os prêmios monetários destes Eventos Premiê são distribuídos em dólares americanos (USD). Todos os Prêmios Monetários estão sujeitos aos seguintes termos e condições adicionais: Todos os impostos são de responsabilidade do indivíduo recebendo o Prêmio Monetário. Antes de receber qualquer Prêmio Monetário, o recebedor em potencial deve, entre outras coisas, enviar para a Wizards of the Coast LLC: (i) um Contrato de Consentimento e Liberação, (ii) o formulário de imposto de renda apropriado, (iii) um comprovante de identidade, e (iv) qualquer outra documentação solicitada pela Wizards. Um jogador elegível para um prêmio precisa retirá-lo em até um (1) ano a partir da data do Evento Premiê no qual o conquistou, ou o prêmio será cancelado.

5 Um jogador elegível para uma Premiação de Viagem precisa programar a viagem com a Wizards of the Coast LLC ou representante até 30 dias antes do Evento Premiê para o qual conquistou tal Premiação de Viagem. Quaisquer programações de viagem não feitas até essa data serão canceladas. Todas as Premiações de Viagem estão sujeitas aos termos e condições estabelecidos abaixo. Todos os questionamentos a respeito de todos os Prêmios Monetários devem ser direcionados a PremierPlay@wizards.com. Informações sobre como retirar um prêmio ou Premiação de Viagem com base no pertencimento ao Pro Tour Players Club estão disponíveis na página de Informações do Pro Tour Players Club. Informações sobre como retirar sua Premiação de Viagem de um Evento Principal podem ser encontradas nas Perguntas Frequentes sobre as Premiações de Viagem. A Wizards of the Coast LCC reserva-se o direito de modificar todos os prêmios e estruturas de premiação, além de substituir qualquer concessão ou prêmio por outra concessão ou prêmio a seu critério próprio e exclusivo. Todas as Premiações de Viagem estão sujeitas aos seguintes termos e condições adicionais: Todas as Premiações de Viagem são intransferíveis, inegociáveis e não podem ser trocadas por prêmios ou Premiações de Viagem alternativas, exceto a critério exclusivo da Wizards. Cada pessoa só pode receber uma Premiação de Viagem por Evento Premiê. Se um jogador já possui uma Premiação de Viagem para um Evento Premiê, todas as subsequentes Premiações de Viagem conquistadas para aquele Evento Premiê são canceladas. Todos os impostos são de responsabilidade da pessoa recebendo a Premiação de Viagem. Antes de receber qualquer Premiação de Viagem, a pessoa em potencial deve, entre outras coisas, enviar para a Wizards of the Coast LLC: (i) um Contrato de Consentimento e Liberação, (ii) o formulário de imposto de renda apropriado, (iii) um comprovante de identidade, e (iv) qualquer outra documentação solicitada pela Wizards. Uma concessão de passagem aérea consistirá de uma (1) passagem de ida e volta, em uma companhia aérea escolhida pela Wizards ou seu representante, do aeroporto de grande porte mais próximo da residência do jogador(a) para a cidade em que o torneio ou campeonato se realizará, durante o período de tal torneio ou campeonato. O recebedor de uma Premiação de Viagem concorda em seguir todas as instruções dadas pela Wizards para auxiliar a Wizards ou seu representante na reserva de tais passagens aéreas. A Wizards ou seu representante só reservará as passagens aéreas para um intervalo que inclua os dias do torneio ou campeonato. Hospedagem, alimentação, gorjetas, translado, taxas de bagagem e taxas devidas a alterações nas reservas das passagens e quaisquer outras taxas, custos ou despesas são de responsabilidade exclusiva do recebedor.

6 A viagem deve se dar nas datas determinadas pela Wizards, ou a Premiação de Viagem será revogada. Indivíduos não podem alterar as datas das passagens aéreas sem autorização prévia por escrito da Wizards. Datas e arranjos específicos para a viagem ficam sujeitos a disponibilidade. Menores de idade (com menos de 18 anos) que conquistem uma Premiação de Viagem não são elegíveis a receber as passagens aéreas nem a hospedagem. Em vez disso, menores de idade receberão uma "Premiação Equivalente em Dinheiro" igual ao custo das passagens de ida e volta para o Evento Premiê em questão ou os custos equivalentes de hospedagem, conforme aplicável e conforme determinado pela Wizards a seu exclusivo critério. Essa concessão será feita apenas se o jogador comparecer e participar do Evento Premiê em questão. A Wizards pagará essa "Premiação de Viagem Equivalente em Dinheiro a Menor de Idade por Classificatórias" depois do Evento Premiê juntamente com o restante da premiação do Evento Premiê. 4. ELEGIBILIDADE POR NACIONALIDADE Muitos torneios descritos neste documento têm restrições de nacionalidade que determinam se uma pessoa é elegível a participar ou receber convites para eles. Os critérios de participação e convite específicos conforme a nacionalidade são os seguintes: Convites baseados na região geográfica para o Campeonato Mundial de Magic: The Gathering. Elegibilidade para participar ou receber convites para os torneios nacionais de um país específico. Elegibilidade para participar das Classificatórias de Última Chance Nacionais e Last Chance Trials Nacionais de um país específico. Elegibilidade para ser membro da equipe nacional de um país na Copa do Mundo de Magic. Para se enquadrar nos critérios de participação específicos por residência ou convite (listados acima) em determinado ano, é necessário: ser cidadã(o) daquele país ou ter residido naquele país continuamente desde 1º de janeiro do ano anterior até a data do torneio no qual participar, ou da concessão do convite. O país de nacionalidade atual de uma pessoa para efeito de participação específica por nacionalidade ou critérios de convite (listados acima) fica registrada na conta daquele jogador(a) no site dos Pontos Planeswalker. Se uma pessoa quiser alterar seu país de elegibilidade por nacionalidade, será necessário seguir as instruções na Seção 6 - Recursos. Todos os recursos de elegibilidade por nacionalidade precisam ser recebidos até 1º de março do ano de realização do torneio para o recurso apresentado. Jogadores podem participar de Nacionais, Classificatórias de Última Chance Nacionais e Last Chance Trials Nacionais de apenas um país, além de participar da equipe nacional de apenas um país na Copa do Mundo de Magic em determinado ano. Como ação corretiva, a Wizards of the Coast pode alterar a nacionalidade de um jogador a qualquer momento. Caso um jogador tenha recebido um convite (ou outro status) de um

7 país e depois seja inelegível para representar tal país devido a sua nacionalidade, este convite pode ser rescindido e entregue ao próximo jogador elegível. A Wizards of the Coast é a determinante final da nacionalidade de um jogador nos critérios de participação ou convite específico por nacionalidade.

8 5. CONVITES E BYES COM BASE EM PONTOS PLANESWALKER Alguns Eventos Premiê têm convites ou byes com base nos Pontos Planeswalker. Para obter informações completas a respeito dos Pontos Planeswalker e das categorias dos Pontos Planeswalker, além de descobrir quais eventos valem pontos em quais categorias, leia a seção de informações do site dos Pontos Planeswalker. As Temporadas (definidas abaixo) estabelecidas por esta Política de Convites serão atualizadas periodicamente neste documento. Há duas (2) categorias diferentes de Pontos Planeswalker que oferecem convites e byes para Eventos Premiê: I. PONTOS ANUAIS Os pontos anuais são usados para convidar jogadores e para conceder byes em Nacionais e em Grand Prix. Cada Temporada de Pontos Anuais compreende todos os eventos competitivos (não informais) durante aquela temporada entre as datas listadas na tabela abaixo (EXCETO Pro Tour, a Copa do Mundo de Magic e o Campeonato Mundial de Magic: The Gathering). Em cada temporada anual de prêmios, os jogadores que tiverem acumulado o número necessário de Pontos Anuais receberão um convite ou byes para os Nacionais de seu país em determinado ano (consulte a tabela abaixo). Temporada Anual Intervalo de datas Convites/Byes concedidos para Temporada de maio de 2016 a Nacionais de maio de 2017 Temporada de maio de 2017 a Nacionais de maio de 2018 Durante cada Temporada Anual, jogadores que tiverem acumulado o número necessário de pontos Anuais receberão um bye de uma ou duas rodadas para cada Grand Prix que seja realizado pelo restante daquela temporada e na Temporada Anual designada subsequente (ver tabela abaixo). Temporada Anual Intervalo de datas Concede Byes para GPs realizados nas Temporadas Temporada de maio de 2016 a Temporada Anual de maio de 2017 Temporada Anual 2018 Temporada de maio de 2017 a Temporada Anual de maio de 2018 Temporada Anual 2019 ii. PONTOS PROFISSIONAIS Os Pontos Profissionais são usados para determinar (a) os convites para o Campeonato Mundial de Magic: The Gathering, (b) a participação nas equipes nacionais convidadas para a Copa do Mundo de Magic e (c) o pertencimento ao Pro Tour Players Club (ver planilha abaixo para obter informações sobre eventos específicos).

9 Cada Temporada de Pontos Profissionais compreende o Pro Tour, os Grand Prix, a Copa do Mundo de Magic e o Campeonato Mundial de Magic: The Gathering durante o intervalo listado na tabela abaixo. A partir da Temporada de Pontos Profissionais , somente as seis melhores colocações de um jogador em Grand Prix serão somadas a seu total de pontos. Temporada de Pontos Profissionais Temporada Temporada Intervalo de datas 8 de agosto de 2016 a 30 de julho de de julho de 2017 a 16 de setembro de 2018 usadas para a Campeonato Mundial de 2017 Copa do Mundo de Magic 2017 Progressão de meio de temporada do Clube dos Jogadores Determinação dos níveis no Clube dos Jogadores no início da temporada Campeonato Mundial de 2018 Copa do Mundo de Magic 2018 Progressão de meio de temporada do Clube dos Jogadores *Os convites do Campeonato Mundial de 2018 baseados em pontuação profissional dependem dos pontos profissionais totais na temporada até 5 de agosto de 2018 (não inclui toda a temporada). Os Pontos Profissionais são oficialmente distribuídos ao final de cada torneio, após as colocações serem determinadas, mas antes de os convites serem feitos, quando aplicável. Somente jogadores que disputarem de fato um torneio receberão pontos profissionais por aquele torneio. Os pontos profissionais são distribuídos com base nas tabelas de pontos profissionais no Apêndice B.

10 6. RECURSOS Se uma pessoa acreditar que haja um erro em seu histórico de eventos fez com que um convite ou bye tenha deixado de ser concedido erroneamente, ele ou ela pode submeter um recurso formal à Wizards por meio do seguinte processo: I. RECURSOS SOBRE PONTOS PLANESWALKER Recursos sobre convites ou byes segundo critérios específicos de convite baseados em Pontos Planeswalker precisam ser recebidos pela Wizards até quatro (4) semanas antes do início do torneio em questão. Informações completas a respeito de recursos baseados em Pontos Planeswalker podem ser encontrados na Política de Recursos de Evento de Magic. Recursos com base em Pontos Planeswalker só podem ser enviados pelo Formulário de Recursos de Evento dos Pontos Planeswalker. Você precisa estar conectado em sua conta de Pontos Planeswalker para acessar o Formulário de Recurso de Evento. ii. RECURSOS SOBRE NÍVEL NO PRO TOUR PLAYERS CLUB Recursos sobre convites ou byes baseados em nível de conquistas no Pro Tour Players Club precisam ser enviados por escrito e devem ser recebidos pela Wizards até dez (10) dias antes do início do torneio em questão. Recursos com base em nível de conquistas no Pro Tour Players Club precisam ser enviados em inglês para o Sistema de Ajuda da Wizards em com o assunto "Pro Tour Players Club Inquiry". iii. RECURSOS DE ELEGIBILIDADE POR NACIONALIDADE Recursos para alterar o país de nacionalidade atual de uma pessoa para fins de participações específicas por nacionalidade ou critérios de convite (listados na Seção 4 - Elegibilidade por Nacionalidade) devem ser enviados por escrito. A Wizards deve recebê-los até 1º de março do ano de realização do evento para o qual a pessoa está apresentando o recurso. Jogadores devem discriminar detalhadamente o motivo pelo qual estão solicitando a alteração. Para que um recurso de nacionalidade seja avaliado, o jogador deve ser cidadã(o) daquele país ou ter residido continuamente naquele país desde 1º de janeiro do ano anterior até a data do torneio no qual participar ou da concessão do convite. Exemplo: Um jogador com nacionalidade (e cidadania) dos EUA se muda para o Japão. Para ser elegível para uma atualização de sua nacionalidade a fim de jogar os Nacionais 2018 no Japão, o jogador deve ter residência contínua no Japão a desde 1º de janeiro de Além disso, o recurso precisa ser recebido até 1º de março de 2018 para ser avaliado. Recursos com base na elegibilidade por nacionalidade precisam ser enviados em inglês por meio do Sistema de Ajuda da Wizards com o assunto "Nationality Eligibility Appeal".

11 Se um recurso de elegibilidade por nacionalidade for concedido, a alteração é considerada permanente. As decisões da Wizards of the Coast a respeito de qualquer recurso são definitivas e irrecorríveis. Ao participar de um torneio sancionado, você concorda em se sujeitar a qualquer decisão dessa natureza tomada pela Wizards a critério próprio e exclusivo.

12 7. JOGADOR DO ANO E REVELAÇÃO DO ANO O jogador com mais Pontos Profissionais ao longo de uma Temporada de Pontos Profissionais é considerado o Jogador do Ano. No caso de dois jogadores empatarem, o Jogador do Ano será determinado em uma partida de desempate. O jogador com mais Pontos Profissionais ao final de uma temporada de Pontos Profissionais que não tenha participado em nenhum Pro Tour, Copa do Mundo de Magic ou Campeonato Mundial de Magic: The Gathering em nenhuma Temporada de Pontos profissionais anterior é considerado Revelação do Ano. Caso dois jogadores empatem, a Revelação do Ano será determinada em uma partida de desempate.

13 8. CAMPEONATO MUNDIAL DE MAGIC: THE GATHERING. O Campeonato Mundial de Magic: The Gathering é um torneio apenas para convidados. Para ser elegível a um convite para participar do Campeonato Mundial de Magic: The Gathering, você precisa cumprir os seguintes critérios: CRITÉRIOS PARA OS CONVITES A lista de convites do Campeonato Mundial de Magic: The Gathering de 2017 inclui os seguintes jogadores: Vencedores dos três (3) eventos Pro Tour individual e três (3) participantes da equipe vencedora do Pro Tour em equipe na temporada de Pontos Profissionais O líder do ranking de cada região geográfica (América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina) na Classificação de Pontos Profissionais da Temporada de Pontos Profissionais a ser contabilizada no dia 5 de agosto de Se dois ou mais jogadores tiverem o mesmo total de Pontos Profissionais, o desempate ocorrerá da seguinte forma: o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 em Pro Tours* (classificações no Top 4 em Pro Tours em equipe) durante a Temporada de Pontos Profissionais , ou o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Grand Prix (classificações no Top 4 em Grand Prix em equipes) durante a Temporada de Pontos Profissionais até 5 de agosto de 2018, ou o O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Pro Tours* individuais durante a Temporada de Pontos Profissionais , ou o O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Grand Prix individual durante a Temporada de Pontos Profissionais em 5 de agosto de 2018, ou o O jogador empatado com maior total de pontos na conclusão da Temporada Anual de Pontos Planeswalker O jogador com maior número de pontos de partida conquistados em partidas de Suíço no formato Construído exclusivamente nos três (3) eventos Pro Tour individuais durante a Temporada de Pontos Profissionais Caso duas pessoas tenham o mesmo total de pontos, o desempate será feito da seguinte forma: o o o o o O jogador com o maior número de Pontos Profissionais na Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Pro Tours* durante a Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Grand Prix (classificações no Top 4 em Grand Prix em equipes) durante a Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Pro Tours* individuais durante a Temporada de Pontos Profissionais , ou O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Grand Prix individual durante a Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou

14 o O jogador empatado com maior total de pontos na conclusão da Temporada Anual de Pontos Planeswalker O jogador com maior número de pontos de partida conquistados em partidas de Suíço no formato Draft exclusivamente nos três (3) eventos Pro Tour individuais durante a Temporada de Pontos Profissionais Caso dois ou mais jogadores tenham o mesmo total de pontos, o desempate será feito da seguinte forma: o o o o o o O jogador com o maior número de Pontos Profissionais na Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Pro Tours* durante a Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Grand Prix (classificações no Top 4 em Grand Prix em equipes) durante a Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Pro Tours* individuais durante a Temporada de Pontos Profissionais , ou O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Grand Prix individual durante a Temporada de Pontos Profissionais em 3 de junho de 2018, ou O jogador empatado com maior total de pontos na conclusão da Temporada Anual de Pontos Planeswalker Observação: Se uma pessoa for convidada com base em dois ou mais dos critérios acima, os convites não são repassados ao segundo colocado em cada critério. Para cada critério de convite que um jogador preencha após o primeiro, será acrescentado outro convite para "Líder do Ranking" (ver abaixo) Os jogadores com melhor classificação na Temporada de Pontos Profissionais em 5 de agosto de 2018 que não tenham sido convidados com base nos critérios acima em número suficiente para fazer o total de jogadores convidados para o Campeonato Mundial de Magic: The Gathering de 2018 chegar a 24. Esses convites são denominados convites para "Líder do Ranking". Se dois ou mais jogadores tiverem o mesmo total de Pontos Profissionais, o desempate ocorrerá da seguinte forma: o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 em Pro Tours* (classificações no Top 4 em Pro Tours em equipe) durante a Temporada de Pontos Profissionais , ou o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Grand Prix (classificações no Top 4 em Grand Prix em equipes) durante a Temporada de Pontos Profissionais em 5 de agosto de 2018, ou o O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Pro Tours* individuais durante a Temporada de Pontos Profissionais , ou o O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Grand Prix individual durante a Temporada de Pontos Profissionais em domingo, 5 de agosto de 2018, ou o O jogador empatado com maior total de pontos na conclusão da Temporada Anual de Pontos Planeswalker 2018.

15 * Observação: O Campeonato Mundial de Magic: The Gathering e a Copa do Mundo de Magic não são eventos do Pro Tour. Há uma lista dos países que constituem cada região geográfica no Apêndice A.

16 9. COPA DO MUNDO DE MAGIC A Copa do Mundo de Magic é um torneio por equipe apenas para convidados. Os jogadores convidados competirão em equipes nacionais de 3 jogadores representando os países selecionados. A lista dos países selecionados está disponível no Apêndice C. ELEGIBILIDADE POR NACIONALIDADE A participação como membro da uma equipe de determinado país na Copa do Mundo de Magic está aberta apenas a jogadores que estejam listados como de Nacionalidade daquele país no site dos Pontos Planeswalker. Consulte a Seção 4 - Elegibilidade por Nacionalidade para obter todas as informações. CRITÉRIOS PARA OS CONVITES Cada equipe nacional convidada para a Copa do Mundo de Magic de 2017 consistirá dos seguintes jogadores: Os dois (2) melhores colocados em cada Nacional realizado no país em O jogador mais bem-colocado na conclusão da Temporada de Pontos Profissionais daquele país (considerado "Capitão da Equipe de 2017" daquele país). Se dois ou mais jogadores estiverem empatados, o desempate será feito da seguinte forma: o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Pro Tours durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Grand Prix (classificações no Top 4 em Grand Prix em formato por equipes) durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior número de pontos em partidas em sua melhor colocação em Pro Tour durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Grand Prix em formato individual durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior total de pontos na conclusão da Temporada Anual de Pontos Planeswalker * Observação: O Campeonato Mundial de Magic: The Gathering e a Copa do Mundo de Magic não são eventos do Pro Tour. Se o Capitão da Equipe de 2017 de um país for considerado inelegível para representar aquele país com base em sua Nacionalidade, o convite daquele jogador será concedido ao próximo jogador no ranking daquele país na conclusão da Temporada de Pontos Profissionais Se um dos dois (2) melhores colocados de uma Nacional for considerado inelegível para representar aquele país (com base na Nacionalidade daquele jogador), o convite daquele jogador será concedido ao próximo colocado naquele Nacional. REPASSES DE CONVITES Se um dos dois (2) melhores colocados de uma Nacional se tornar o Capitão da Equipe em uma seleção nacional, o próximo colocado daquele Nacional receberá o convite para participar da seleção nacional na Copa do Mundo de Magic.

17 Se um dos dois (2) melhores colocados de uma Nacional não puder participar da Copa do Mundo de Magic, seu convite será concedido ao próximo colocado daquele Nacional. Se o Capitão da Equipe de 2017 daquele país não puder participar da Copa do Mundo de Magic, seu convite será concedido ao próximo colocado na conclusão da Temporada de Pontos Profissionais daquele país. Todos os repasses de convites para a Copa do Mundo de Magic 2017 precisam ser submetidos à Wizards of the Coast até terça-feira, 16 de outubro de 2017.

18 10. NACIONAIS Os Nacionais são torneios apenas para convidados. Esses Eventos Premiê serão realizados em países selecionados para competir com suas equipes na Copa do Mundo de Magic. ELEGIBILIDADE POR NACIONALIDADE Os Nacionais de um país estão abertas apenas a jogadores qualificados que estejam listados como nacionais daquele país no site dos Pontos Planeswalker. Se um jogador competir em Nacionais, Classificatórias de Última Chance Nacionais ou em Last Chance Trials Nacionais de um país, não poderá competir em Nacionais, Classificatórias de Última Chance Nacionais ou em Last Chance Trials Nacionais (nem ser participante de uma equipe nacional) de outro país até o ano seguinte. Consulte a Seção 4 - Elegibilidade por Nacionalidade para obter todas as informações. CRITÉRIOS PARA OS CONVITES A lista de convites dos Nacionais 2017 de cada país incluirá os seguintes jogadores: Jogadores que tenham feito a quantidade mínima de pontos para aquele país na Temporada Anual O número de pontos necessário para cada país está disponível no Apêndice C. Jogadores (daquele país) com nível Bronze, Silver, Gold ou Platinum no Pro Tour Players Club na data dos Nacionais. Jogadores (daquele país) que sejam membros do Hall da Fama do Pro Tour. Vencedores das Classificatórias de Última Chance Nacionais que precedem imediatamente aquele Nacional. O jogador mais bem-colocado na conclusão da Temporada de Pontos Profissionais daquele país (considerado "Capitão da Equipe de 2017" daquele país). Se dois ou mais jogadores estiverem empatados, o desempate será feito da seguinte forma: o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Pro Tours durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior número de classificações no Top 8 de Grand Prix (classificações no Top 4 em Grand Prix em formato por equipes) durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior número de pontos em partidas em sua melhor colocação em Pro Tour durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior número de pontos de partida em sua melhor classificação em Grand Prix em formato individual durante a Temporada de Pontos Profissionais ou o O jogador empatado com maior total de pontos na conclusão da Temporada Anual de Pontos Planeswalker 2017 ou A lista dos países em potencial e os critérios da lista de convites dos Nacionais 2017 de cada país estão no Apêndice C. CRITÉRIOS DE CONCESSÃO DE BYES NOS NACIONAIS Um jogador pode receber byes para os Nacionais de acordo com um ou mais critérios abaixo:

19 Jogadores (daquele país) com nível Gold ou Platinum no Pro Tour Players Club na data dos Nacionais. Jogadores (daquele país) que sejam membros do Hall da Fama do Pro Tour. Jogadores (daquele país) que tenham Pontos Anuais suficientes. Vencedores das Last Chance Trials Nacionais que precedem imediatamente aquele Nacional. RESTRIÇÕES DE BYES NOS NACIONAIS Os jogadores podem receber byes de uma ou duas rodadas para um torneio Nacional. Os byes não são cumulativos em determinado Nacional. Os byes não podem ser transmitidos por qualquer motivo e não são transferíveis. Jogadores que acumularem múltiplos byes em um Nacional receberão apenas o bye para o maior número de rodadas. Se um jogador receber um bye, serão considerados conquistados 3 pontos nos Nacionais em cada uma dessas rodadas. Os byes não contam para o percentual de vitórias do oponente de um jogador. Jogadores com byes geralmente terão vantagem em desempates em relação a jogadores que não tenham byes. BYES NOS NACIONAIS Byes com base em Pontos Planeswalker em Nacionais são baseados na Temporada de Pontos Anuais designada para conceder byes em Nacionais realizados em determinado ano. Consulte a Seção 5- Byes e Convites com base em Pontos Planeswalker para obter todas as informações: Ano dos Nacionais Temporadas usadas para conceder byes 2017 Temporada Anual Temporada Anual 2018 Em cada Temporada Anual, os jogadores que tiverem acumulado o número necessário de Pontos Anuais receberão um bye de uma rodada para o Nacional realizado naquele ano. O número de pontos necessário para receber um bye de uma rodada em cada país está disponível no Apêndice C. Os jogadores também podem receber byes em Nacionais conforme o nível de jogador no Pro Tour Players Club (na data dos Nacionais): Byes Bye de uma rodada Bye de duas rodadas Nível no Pro Tour Players Club Nível Gold Nível Platinum Os vencedores de Last Chance Trials Nacionais receberão no mínimo um bye de uma rodada em seu Nacional. Membros do Hall da Fama do Pro Tour recebem um bye de uma rodada em seu Nacional.

20

21 11. CLASSIFICATÓRIAS DE ÚLTIMA CHANCE NACIONAIS As Classificatórias de Última Chance Nacionais são torneios abertos. Cada Nacional pode ser imediatamente precedido por torneios chamados Classificatórias de Última Chance Nacionais. Cada Classificatória de Última Chance Nacional concede ao vencedor um convite para o Nacional imediatamente posterior. ELEGIBILIDADE GERAL Um jogador que já tenha um convite para a Copa do Mundo de Magic ou para os Nacionais não pode competir em uma Classificatória de Última Chance Nacional. ELEGIBILIDADE POR NACIONALIDADE Cada Classificatória de Última Chance Nacionais de um país está aberto apenas a jogadores que estejam listados como nacionais daquele país no site dos Pontos Planeswalker. Se um jogador competir em Nacionais, Classificatórias de Última Chance Nacionais ou Last Chance Trial Nacional de um país, não poderá competir em Nacionais ou Classificatórias de Última Chance Nacionais (nem ser participante de uma equipe nacional) de outro país até o ano seguinte. Consulte a Seção 4 - Elegibilidade por Nacionalidade para obter todas as informações. 12. LAST CHANCE TRIALS NACIONAIS Cada Nacional pode ser imediatamente precedido por torneios chamados Last Chance Trials Nacionais. Cada Last Chance Trial Nacional concede ao vencedor um convite para o Nacional imediatamente posterior. ELEGIBILIDADE GERAL Apenas jogadores que já possuem convite para os Nacionais de seu país podem competir em um Last Chance Trial Nacional. ELEGIBILIDADE POR NACIONALIDADE O Last Chance Trial Nacional de cada país está aberto apenas aos jogadores nacionais listados no Pontos Planeswalker como sendo nacionais daquele país. Se um jogador competir em Nacionais, Classificatórias de Última Chance Nacionais ou em Last Chance Trials Nacionais de um país, não poderá competir em Nacionais, Classificatórias de Última Chance Nacionais ou em Last Chance Trials Nacionais (nem ser participante de uma seleção nacional) de outro país até o ano seguinte. Consulte a Seção 4 - Elegibilidade por Nacionalidade para obter todas as informações.

22 13. PRO TOUR Os eventos do Pro Tour são torneios apenas para convidados. CRITÉRIO DE CONVITE (FORMATO INDIVIDUAL) A lista de convites de cada evento Pro Tour individual inclui os seguintes jogadores: Os melhores colocados de cada Pro Tour Qualifier Regional que concede convites para o respectivo Pro Tour baseado na participação em cada Pro Tour Qualifier Regional como observado na tabela abaixo (em Pro Tour Qualifiers Regionais realizados até 31 de dezembro de 2017). Participação no Pro Tour Qualifier Regional Número de convites concedidos ao referido Pro Tour Classificados no top oito (8) em cada Pro Tour Qualifier Regional de Magic Online que conceda convites para o referido Pro Tour. O vencedor de cada Final de Pro Tour Qualifier de Magic Online que conceda convites para o referido Pro Tour. Os dois (2) melhores colocados de cada torneio eliminatório do Magic Online Championship Series (MOCS) que conceda convites para o referido Pro Tour. O vencedor de cada torneio aberto de Magic Online Championship Series (MOCS) que conceda convites para o referido Pro Tour. Jogadores convidados para o Campeonato Magic Online pelo placar de líderes de Magic Online Championship Series (MOCS). Observação: Os jogadores que cumprirem estes critérios serão selecionados apenas para o primeiro Pro Tour imediatamente posterior ao recebimento do convite para o Campeonato de Magic Online). Jogadores classificados no top oito (8) mais quaisquer jogadores que tenham terminado com 39 ou mais pontos de partida em cada Grand Prix em formato individual que conceda convites para o referido Pro Tour. Três (3) membros de cada equipe classificada no top quatro (4), mais membros de quaisquer equipes que tenham terminado com 26 ou mais pontos de partida em cada Grand Prix em formato por equipes que conceda convites para o referido Pro Tour. O vencedor de cada Pro Tour Qualifier (realizado no Grand Prix) que conceda convites para o referido Pro Tour. Jogadores que tenham terminado com 33 ou mais pontos de partida no Pro Tour individual imediatamente anterior. Jogadores que tenham terminado com 30 ou mais pontos de partida no Pro Tour em equipe imediatamente anterior. Os três membros de cada equipe classificada no top oito (8) da Copa do Mundo de Magic (Observação: Os jogadores que cumprirem este critério serão convidados apenas para o Pro Tour imediatamente subsequente à Copa do Mundo de Magic.)

23 Jogadores que tenham chegado ao nível Silver no Pro Tour Players Club depois do início de uma Temporada de Pontos Profissionais são convidados para o próximo Pro Tour (subsequente a sua promoção) daquela Temporada de Pontos Profissionais. Caso um jogador já tenha convite para aquele Pro Tour ou escolher não comparecer àquele Pro Tour, o convite será postergado para o próximo Pro Tour daquela Temporada Profissional, e assim por diante. Os convites não serão postergados além do final da Temporada Profissional na qual a pessoa ganhou o convite desta forma (até 5 de agosto de 2018). Jogadores que começam uma temporada de Pontos Profissionais no nível Silver do Pro Tour Players Club são convidados para o primeiro Pro Tour daquela temporada. Caso um jogador já tenha convite para aquele Pro Tour ou escolha não comparecer àquele Pro Tour, o convite será postergado para o próximo Pro Tour daquela Temporada Profissional, e assim por diante. Os convites não serão postergados além do final da Temporada Profissional na qual a pessoa ganhou o convite desta forma (até 5 de agosto de 2018). Jogadores com um nível Platinum ou Gold do Pro Tour Players Club (na data do Pro Tour). Caso um jogador com nível Gold ou Platinum no Pro Tour Players Club escolha não comparecer àquele Pro Tour, o convite para aquele Pro Tour não será postergado para uma Temporada Profissional futura (até 5 de agosto de 2018). Jogadores membros do Hall da Fama do Pro Tour. Membros de equipes classificadas no Top quatro (4) no placar de líderes do Pro Tour Team Series (Observação: jogadores que cumprirem este critério serão convidados apenas para o primeiro Pro Tour da Temporada Profissional ). Os membros de equipes classificadas no Top oito (8) no placar de líderes do Pro Tour Team Series (Observação: jogadores que cumprirem este critério serão convidados apenas para o primeiro Pro Tour da Temporada Profissional ). Jogadores que sejam convidados para o referido Pro Tour de outras formas. (Observação: os critérios de convite para o Pro Tour listados acima não geram um repasse de convites de um jogador para outro.) CRITÉRIOS DE CONVITE (FORMATO DE EQUIPE) A lista de convites de cada evento Pro Tour em equipe inclui os seguintes jogadores: Nos quatro (4) critérios de convite a seguir, se um jogador se qualificar de diversos modos, será convidado para o Pro Tour com a equipe que cumpre os critérios de convite mais altos da lista: 1) Os membros das equipes classificadas no Top dezesseis (16) no painel de líderes do Pro Tour Team Series após o Pro Tour imediatamente precedente. 2) Três (3) membros de cada equipe classificada no Top quatro (4), mais membros de quaisquer equipes que tenham terminado com 26 ou mais pontos de partida em cada Grand Prix em formato por equipes que conceda convites para o referido Pro Tour. 3) Os três (3) membros da equipe vencedora de um Pro Tour Qualifier (realizado no Grand Prix) que conceder convites para o referido Pro Tour.

24 4) Os três (3) membros das duas (2) equipes com melhor colocação em cada Pro Tour Qualifier Regional em equipe que conceda convites para o referido Pro Tour. Nos seis (6) critérios de convite a seguir, os jogadores poderão participar do Pro Tour apenas como parte de uma equipe formada por: 1) jogadores qualificados pelos critérios abaixo, e 2) não qualificados pelos critérios da seção anterior. 1) Jogadores que tenham terminado com 33 ou mais pontos de partida no Pro Tour imediatamente anterior. 2) Jogadores que tenham chegado ao nível Silver no Pro Tour Players Club depois do início de uma Temporada de Pontos Profissionais são convidados para o próximo Pro Tour (subsequente à sua promoção) daquela Temporada de Pontos Profissionais. Caso um jogador já tenha convite para aquele Pro Tour ou escolher não comparecer àquele Pro Tour, o convite será postergado para o próximo Pro Tour daquela Temporada Profissional, e assim por diante. Os convites não serão postergados além do final da Temporada Profissional na qual a pessoa ganhou o convite desta forma (até 5 de agosto de 2018). 3) Jogadores que começam ma temporada de Pontos Profissionais no nível Silver do Pro Tour Players Club são convidados para o primeiro Pro Tour daquela temporada. Caso um jogador já tenha convite para aquele Pro Tour ou escolha não comparecer àquele Pro Tour, o convite será postergado para o próximo Pro Tour daquela Temporada Profissional, e assim por diante. Os convites não serão postergados além do final da Temporada Profissional na qual a pessoa ganhou o convite desta forma (até 5 de agosto de 2018). 4) Jogadores com um nível Platinum ou Gold do Clube de Jogadores do Pro Tour (na data do Pro Tour). Caso um jogador com nível Gold ou Platinum no Pro Tour Players Club escolha não comparecer àquele Pro Tour, o convite para aquele Pro Tour não será postergado para uma Temporada Profissional futura. 5) Jogadores que também sejam membros do Hall da Fama do Pro Tour (exceção: os membros do Hall da Fama do Pro Tour que competiram em um Pro Tour Qualifier Regional ou em um Pro Tour Qualifier que oferece acesso ao referido Pro Tour não mais recebem convites para o Pro Tour com base em seu benefício no Hall da Fama do Pro Tour). 6) Jogadores que sejam convidados para o referido Pro Tour de outras formas. (Observação: os critérios de convite para o Pro Tour listados acima não geram um repasse de convites de um jogador para outro.)

25 14. PRO TOUR QUALIFIERS REGIONAIS Cada Pro Tour é precedido por uma rodada de torneios conhecidos como Pro Tour Qualifiers Regionais. Os Pro Tour Qualifiers Regionais concedem convites para um determinado Pro Tour. Pro Tour Qualifiers Regionais são torneios apenas para convidados. Jogadores que estejam qualificados para certa rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais podem jogar em apenas um (1) Pro Tour Qualifier Regional durante aquela rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais. ELEGIBILIDADE PARA OS PRO TOUR QUALIFIERS REGIONAIS Os seguintes jogadores não podem competir em Pro Tour Qualifiers Regionais (inclusive Pro Tour Qualifiers Regionais de Magic Online) que concedam convites para o referido Pro Tour: Jogadores que já tenham participado de um Pro Tour Qualifier Regional que tenha concedido convites para o referido Pro Tour. Jogadores que já estejam qualificados para o referido Pro Tour na data do Pro Tour Qualifier Regional, exceto jogadores de nível Silver no Pro Tour Players Club que de outra forma não estejam qualificados para o referido Pro Tour (consulte a Seção 13 Pro Tour para obter informações completas sobre os critérios de convite). Exceção: Membros do Hall da Fama do Pro Tour podem participar de um Pro Tour Qualifier Regional em equipe. No entanto, ao fazer isso, aquele membro não mais estará convidado para o Pro Tour com base em seu benefício do Hall da Fama do Pro Tour. CRITÉRIOS DE CONVITE (FORMATO INDIVIDUAL) A lista dos convites para cada Pro Tour Qualifier Regional consiste nos seguintes jogadores: O vencedor de cada Preliminary Pro Tour Qualifier que conceda convites para aquela determinada rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais. Jogadores no Top oito (8) de cada Pro Tour Qualifier Regional da temporada imediatamente anterior do Pro Tour Qualifier (em Pro Tour Qualifiers Regionais realizados até 20 de agosto de 2017). Os melhores colocados em um Pro Tour Qualifier Regional individual da temporada imediatamente anterior ao Pro Tour Qualifier baseado na participação em cada Pro Tour Qualifier Regional como observado na tabela abaixo (em Pro Tour Qualifiers Regionais realizados a partir de 11 de novembro de 2017). Participação na rodada anterior do Pro Tour Qualifier Regional Número de convites concedidos para a rodada posterior do Pro Tour Qualifier Regional

26 Os três membros (3) das quatro melhores equipes de um Pro Tour Qualifier em formato de equipe da temporada imediatamente anterior ao Pro Tour Qualifier em formato de equipe. Jogadores no top oito (8) de cada Pro Tour Qualifier de Magic Online da temporada imediatamente anterior ao Pro Tour Qualifier Regional. O vencedor de cada Classificatório e Última Chance Regional imediatamente anterior. Jogadores com nível Bronze ou Silver no Pro Tour Players Club na data do Regional Pro Tour Qualifier. CRITÉRIOS DE CONVITE (FORMATO DE EQUIPE) A lista dos convites para cada Pro Tour Qualifier Regional em equipe inclui os seguintes jogadores: O vencedor de cada Preliminary Pro Tour Qualifier que conceda convites para aquela determinada rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais. Jogadores no top oito (8) de cada Pro Tour Qualifier de Magic Online da temporada imediatamente anterior ao Pro Tour Qualifier Regional. Os três (3) membros da equipe vencedora de cada Classificatória de Última Chance Regional imediatamente anterior ao Pro Tour Qualifier Regional. Os membros dessas equipes devem competir juntos no Pro Tour Qualifier Regional, na mesma equipe. Jogadores com nível Bronze ou Silver no Pro Tour Players Club na data do Regional Pro Tour Qualifier. Jogadores que também estejam no Hall da Fama do Pro Tour (observe que os membros do Hall da Fama do Pro Tour que competirem em um Pro Tour Qualifier Regional em equipe não mais estarão convidados para o referido Pro Tour com base em seu benefício do Hall da Fama do Pro Tour). (Observação: Se um jogador estiver qualificado para um Pro Tour Qualifier Regional em equipe, deverá competir no Pro Tour Qualifier Regional com quaisquer outros dois jogadores de sua equipe, desde que tais jogadores tenham elegibilidade para jogar naquele Pro Tour Qualifier Regional (consulte a seção Elegibilidade para os Pro Tour Qualifiers Regionais acima). (Observação: os critérios de convite para Pro Tour Qualifiers Regionais listados acima não geram um repasse de convites de um jogador para outro.)

27 15. CLASSIFICATÓRIAS DE ÚLTIMA CHANCE REGIONAIS As Classificatórias de Última Chance Regionais são torneios abertos. Cada Pro Tour Qualifier Regional pode ser imediatamente precedido por um torneio conhecido como Classificatórias de Última Chance Regional. Cada Classificatória de Última Chance Regional concede um convite ao vencedor (ou aos três [3] membros da equipe vencedora, no caso das Classificatórias de Última Chance Regionais em equipe) para o Pro Tour Qualifier Regional imediatamente posterior. Nas Classificatórias de Última Chance Regionais em equipe,os três (3) membros da equipe vencedora devem competir juntos no Pro Tour Qualifier Regional, na mesma equipe. ELEGIBILIDADE GERAL Um jogador que já tenha um convite para o referido Pro Tour Qualifier Regional não pode competir naquele Classificatório de Última Chance Regional. 16. PRELIMINARY PRO TOUR QUALIFIERS Cada rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais é precedida por uma série de torneios conhecidos como Preliminary Pro Tour Qualifiers. Os Preliminary Pro Tour Qualifiers concedem convites para Pro Tour Qualifiers Regionais de determinada rodada. Os Preliminary Pro Tour Qualifiers são torneios abertos. ELEGIBILIDADE PARA OS PRELIMINARY PRO TOUR QUALIFIERS Os seguintes jogadores não podem competir em Preliminary Pro Tour Qualifiers que valham convites para determinada rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais: Jogadores que já tenham vencido um Preliminary Pro Tour Qualifier que conceda um convite para aquela determinada rodada de Pro Tour Qualifiers Regionais. Jogadores que já estejam qualificados para a respectiva rodada do Pro Tour Qualifier Regional (consulte a Seção 14 Pro Tour Qualifiers Regionais para obter todas as informações sobre os critérios de convite). Jogadores que já estejam qualificados para o respectivo Pro Tour (consulte a Seção 13 Pro Tour para obter todas as informações sobre os critérios de convite). Exceção: Jogadores que integrem o Pro Tour Players Club podem participar de um Preliminary Pro Tour Qualifier que conceda convites para um Pro Tour Qualifier Regional em uma futura temporada profissional. Neste caso, somente jogadores cujo total de pontos atual na Temporada de Pontos Profissionais seja menor que a exigência para o nível Bronze (10 Pontos Profissionais) são elegíveis para participar em um Preliminary Pro Tour Qualifier. Todos os demais jogadores que sejam elegíveis para jogar em torneios Sancionados podem participar de Preliminary Pro Tour Qualifiers.

MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizado em 15 de março de 2018 Em vigor até 16 de setembro de 2018

MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizado em 15 de março de 2018 Em vigor até 16 de setembro de 2018 MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizado em 15 de março de 2018 Em vigor até 16 de setembro de 2018 INTRODUÇÃO Esta Política de Convites para Eventos Premiê de Magic: The

Leia mais

MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizada em 6 de outubro de 2016 Em vigor até 31 de dezembro de 2017

MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizada em 6 de outubro de 2016 Em vigor até 31 de dezembro de 2017 MAGIC: THE GATHERING POLÍTICA DE CONVITES PARA EVENTOS PREMIÊ Atualizada em 6 de outubro de 2016 Em vigor até 31 de dezembro de 2017 INTRODUÇÃO Esta Política de Convites para Eventos Premiê de Magic: The

Leia mais

Temporada 3 de 2018: agosto, setembro, outubro, novembro

Temporada 3 de 2018: agosto, setembro, outubro, novembro Temporadas e pontos Temporadas A Turnê do Campeonato de Hearthstone agora é composta por três temporadas de quatro meses, cada uma com seus Playoffs e Campeonatos. Os jogadores receberão Pontos Competitivos

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL 2019 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas,

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018

COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 COPA DAS FEDERAÇÕES DE TÊNIS EM CADEIRA DE RODAS REGULAMENTO GERAL PARA 2018 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Tênis em Cadeira de

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE 1 CATEGORIA JUVENIL MASCULINA E FEMININA 1. PARTICIPAÇÃO Poderão participar do RANKING PAULISTA SCRATCH JUVENIL todos(as) os(as) jogadores/as (até 18 anos) filiados à Federação Paulista de Golfe que estejam

Leia mais

Copa Elliot 2017 Evento de Treinamento e Confraternização Veleiros do Sul, Porto Alegre, RS, de 27 e 28 de Maio de 2017 AVISO DE REGATA

Copa Elliot 2017 Evento de Treinamento e Confraternização Veleiros do Sul, Porto Alegre, RS, de 27 e 28 de Maio de 2017 AVISO DE REGATA Evento de Treinamento e Confraternização Veleiros do Sul, Porto Alegre, RS, de 27 e 28 de Maio de 2017 AVISO DE REGATA 1. AUTORIDADE ORGANIZADORA 1.1 Veleiros do Sul Sociedade Náutica Desportiva 2. REGRAS

Leia mais

A temporada 2017 dos Torneios Regionais de Carcassonne será realizada entre os meses de Abril, Maio e Junho.

A temporada 2017 dos Torneios Regionais de Carcassonne será realizada entre os meses de Abril, Maio e Junho. Manual de Regras Introdução Para que todos os participantes dos Torneios Regionais de Carcassonne possam competir com as mesmas regras, este documento visa auxiliar aos organizadores dos torneios com uma

Leia mais

3. DA REALIZAÇÃO DO COPA BRASIL DE BOLICHE QUBICAAMF:

3. DA REALIZAÇÃO DO COPA BRASIL DE BOLICHE QUBICAAMF: REGULAMENTO DA 26.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2017 1. FORMATOS E CATEGORIAS: 1.1 Individual. 1.2 Categorias: Masculino e Feminino. 1.3 Aberto a todos os filiados ou não pelo Centro de Boliche, Ligas, Clubes

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

APOIO INSTITUCIONAL À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS (DE SETEMBRO/2018 A AGOSTO/2019)

APOIO INSTITUCIONAL À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS (DE SETEMBRO/2018 A AGOSTO/2019) Edital PROPPG 02/2018 APOIO INSTITUCIONAL À PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS (DE SETEMBRO/2018 A AGOSTO/2019) A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual de Londrina

Leia mais

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações)

GERAIS. O calendário 2018 já tem algumas etapas confirmadas (consultar o site da CAASP para maiores informações) GERAIS Os Abertos de Tênis OAB/CAASP são torneios exclusivos para advogados e tem a duração estimada de (2) dias, sempre aos finais de semana, e contam pontos para o ranking anual. O calendário 2018 já

Leia mais

Boletim Informativo 06/2017 Nº01

Boletim Informativo 06/2017 Nº01 Confederação Brasileira de Remo 29/08/2017 Boletim Informativo 06/2017 Nº01 Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Longos 2017 A CBR comunica a confirmação do Campeonato Brasileiro Interclubes de Remo Barcos

Leia mais

O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu,

O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu, O Seu Futuro Agora é um programa de incentivo regional europeu, exclusivo para a região EMEA. Valorizamos o trabalho árduo e o empenho que deposita no negócio OG e temos todo o gosto em recompensar as

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES FPT BEACH SERIES 2017 1. DA COMPETIÇÃO A Federação Paranaense de Tênis, através da sua diretoria técnica, apresenta o Campeonato Paranaense Interclubes FPT Beach Series 2017, o

Leia mais

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014

CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 MODALIDADE DE DISPUTA CIRCUITO BRASILEIRO DE GOLFE PROFISSIONAL - CBG PRO TOUR REGULAMENTO 2014 1. As etapas do CBG Pro Tour serão disputadas em três (03) voltas de stroke-play de dezoito (18) buracos

Leia mais

Boletim Informativo 05/2019 Nº 01

Boletim Informativo 05/2019 Nº 01 Confederação Brasileira de Remo 30/07/2018 Boletim Informativo 05/2019 Nº 01 Copa Norte Nordeste de Remo 2019 A Confederação Brasileira de Remo (CBR), em parceria com a Federação dos Clubes de Remo da

Leia mais

Para esta fase inicial, o vencedor será contemplado com uma viagem para conhecer os Estados Unidos da América.

Para esta fase inicial, o vencedor será contemplado com uma viagem para conhecer os Estados Unidos da América. Primeiro Campeonato Paulista Interescolar de FIFA 2018 A cidade de São Paulo vai receber a primeira edição de um campeonato interligando as principais escolas do município. É o Campeonato Paulista Interescolar

Leia mais

Copa Marinha do Brasil 2017 Classe Elliot 6m

Copa Marinha do Brasil 2017 Classe Elliot 6m Veleiros do Sul, Porto Alegre, RS, de 7 a 10 de novembro de 2017 AVISO DE REGATA 1. AUTORIDADE ORGANIZADORA 1.1 Veleiros do Sul Sociedade Náutica Desportiva 2. REGRAS 2.1 O evento será regido pelas regras,

Leia mais

REGULAMENTO PARA TORNEIOS DE FORTNITE CANAL JOGA10

REGULAMENTO PARA TORNEIOS DE FORTNITE CANAL JOGA10 REGULAMENTO PARA TORNEIOS DE FORTNITE CANAL JOGA10 Versão 2.0 Neste documento estará disponível todo o conjunto de regras que compõem o regulamento do Canal Joga10 para o game Fortnite. Leia com atenção,

Leia mais

EDITAL Nº 002/2016 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INCENTIVO À PESQUISA PROGRAMA DE APOIO A GRUPOS DE PESQUISA

EDITAL Nº 002/2016 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INCENTIVO À PESQUISA PROGRAMA DE APOIO A GRUPOS DE PESQUISA EDITAL Nº 002/2016 PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INCENTIVO À PESQUISA PROGRAMA DE APOIO A GRUPOS DE PESQUISA A Diretoria do Campus, por intermédio da Diretoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade Federal

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS. 3. Local da Competição (o mesmo para os treinamentos agendados)

INFORMAÇÕES GERAIS. 3. Local da Competição (o mesmo para os treinamentos agendados) OPEN BRASIL LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO Sao Paulo Loterias Caixa Athletics Championships World Para Athletics Grand Prix 25 a 27 de Abril de INFORMAÇÕES GERAIS 1. Comitê Organizador Local Comitê Paralímpico

Leia mais

BASQUETE - REGULAMENTO

BASQUETE - REGULAMENTO BASQUETE - REGULAMENTO CAPITULO I - FINALIDADE ART. 1º - A Modalidade BASQUETE, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na Cidade

Leia mais

Procedimento de operação dos torneios

Procedimento de operação dos torneios Procedimento de operação dos torneios Data da última revisão: 22 de janeiro de 2019 NOTA: caso haja uma discrepância entre o conteúdo da versão em inglês deste documento e de qualquer outra versão dele,

Leia mais

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: -Profissional - Amador: A B C - Até 14 anos anos

A Copa das Federações será realizada nas seguintes categorias: -Profissional - Amador: A B C - Até 14 anos anos COPA DAS FEDERAÇÕES DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações de Beach Tennis, para definir o Estado

Leia mais

Regulamento Bolões Players Clube

Regulamento Bolões Players Clube 1. PARTICIPANTES: 1.1. É válida para todo território nacional para os Assinantes Premium Titular (único pagamento válido até dezembro de 2019) e Premium Reserva (pagamento mensal até dezembro de 2019)

Leia mais

Campeonato Brasileiro Microtonner 19

Campeonato Brasileiro Microtonner 19 Campeonato Brasileiro Microtonner 19 Brasília/DF 29 de agosto a 1 de setembro ORGANIZAÇÃO O Campeonato Brasileiro da Classe Microtonner 19 será sediado e organizado pelo IATE CLUBE DE BRASÍLIA ICB. As

Leia mais

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 1º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de FIFA 2014 que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master

Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master Regulamento do 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC de Voleibol Feminino Master - 2019 será realizado entre os dias 09 de outubro

Leia mais

SAGA 2016 League of Legends Open Cup

SAGA 2016 League of Legends Open Cup SAGA 2016 League of Legends Open Cup 1. Considerações Gerais 1.1 Todo e qualquer interessado poderá se inscrever; 1.2 A participação é vetada apenas aos staffs, convidados, coordenadores, visitantes com

Leia mais

REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO 2018

REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO 2018 REGULAMENTO DA LEAGUE RECÔNCAVO 2018 Art. 1º - Não haverá limite de inscrições, portanto, chamem os seus amigos! Art. 2º - Poderão participar da Liga todos os usuários de Internet cadastrados no Game Cartola

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO MARKETING DE RELACIONAMENTO COPA DO MUNDO RÚSSIA 2018 Moscou, 17, 22 e 27 de junho de 2018 SUMÁRIO 1. Marketing de relacionamento Copa do Mundo 2018...3 2. Sobre os projetos

Leia mais

3. Fases da competição CAMPEONATO DE TORRA 2018 PRÉ-SELETIVA DO CAMPEONATO NACIONAL REGULAMENTO OFICIAL 24 A 26 DE MAIO DE 2018 REGIÃO DA ALTA MOGIANA

3. Fases da competição CAMPEONATO DE TORRA 2018 PRÉ-SELETIVA DO CAMPEONATO NACIONAL REGULAMENTO OFICIAL 24 A 26 DE MAIO DE 2018 REGIÃO DA ALTA MOGIANA CAMPEONATO DE TORRA 2018 PRÉ-SELETIVA DO CAMPEONATO NACIONAL REGULAMENTO OFICIAL 24 A 26 DE MAIO DE 2018 REGIÃO DA ALTA MOGIANA 1. Resumo da competição No campeonato de Torra, os competidores precisam

Leia mais

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico).

Circuito PlayerLink: 2.a- As equipes poderão inscrever 5 titulares, 3 reservas e 1 coach(técnico). Circuito PlayerLink: 1- Formato: 1.a- O Circuito PlayerLink é composto por diversas etapas (torneios) que serão disputadas de acordo com o Range da equipe (ver sistema de Ranges) valendo pontos que determinam

Leia mais

REGRAS BÁSICAS DE DUEL MASTERS DA DCI Efetivo em 6 de agosto de 2004.

REGRAS BÁSICAS DE DUEL MASTERS DA DCI Efetivo em 6 de agosto de 2004. REGRAS BÁSICAS DE DUEL MASTERS DA DCI Efetivo em 6 de agosto de 2004. Introdução As Regras Básicas de Duel Masters da DCI devem ser consideradas em conjunto com as Regras Universais de Torneio da DCI,

Leia mais

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1. O FESTIVAL Com o intuito de manter viva as raízes e a cultura da música sertaneja de raiz, o Clube do Violeiro Caipira realizará o 1 Festival de Viola

Leia mais

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016

COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 COPA DAS FEDERAÇÕES REGULAMENTO GERAL PARA 2016 1. DO CAMPEONATO Anualmente a CBT - Confederação Brasileira de Tênis promoverá a Copa das Federações, para definir o Estado o Brasileiro. A Copa das Federações

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

Boletim Informativo 07/2018 Nº 01

Boletim Informativo 07/2018 Nº 01 Confederação Brasileira de Remo 20/08/2018 Boletim Informativo 07/2018 Nº 01 Campeonato Brasileiro de Remo Barcos Longos 2018 A Confederação Brasileira de Remo (CBR) comunica a realização do Campeonato

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE GOLFE REGRAS DO CIRCUITO DE DUPLAS

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE GOLFE REGRAS DO CIRCUITO DE DUPLAS 1 Geral O Circuito de Duplas FEPEG 2018 será apurado em oito Etapas Classificatórias no estilo STROKE-PLAY e uma Etapa FINAL no estilo MATCH-PLAY. As datas das etapas poderão ser conferidas no Calendário

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

NOVO RANKING DE TÊNIS JOHNSON CLUBE

NOVO RANKING DE TÊNIS JOHNSON CLUBE NOVO RANKING DE TÊNIS JOHNSON CLUBE REGULAMENTO GERAL 1- Dos objetivos O objetivo do Ranking de Tênis do Johnson Clube é o congraçamento dos associados através da prática esportiva e a oportunidade de

Leia mais

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019 ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2019 A. Inscrição de Atletas Critérios para inscrição de atletas no campeonato: 1. Ter residência fixa em Teutônia

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTO JUVENIL 2012 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infanto Juvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

44º CAMPEONATO NORTE NORDESTE DA CLASSE OPTIMIST 2ª ALTERAÇÃO NO AVISO DE REGATA

44º CAMPEONATO NORTE NORDESTE DA CLASSE OPTIMIST 2ª ALTERAÇÃO NO AVISO DE REGATA 44º CAMPEONATO NORTE NORDESTE DA CLASSE OPTIMIST 2ª ALTERAÇÃO NO AVISO DE REGATA 1. REGRAS 1.1 O campeonato será disputado de acordo com as regras, conforme definido nas Regras de Regata a Vela da WS 2017/2020

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

4. PREMIAÇÃO E DETALHAMENTO DO PRÊMIO

4. PREMIAÇÃO E DETALHAMENTO DO PRÊMIO 1. OBETIVO Esta campanha tem por objetivo contemplar ao parceiro com premiações para estimular o crescimento de sua produção, de acordo com critérios definidos neste regulamento. 2. PARTICIPANTE Serão

Leia mais

CIRCUITO BEST GOLF FEMININO 2017 REGULAMENTO

CIRCUITO BEST GOLF FEMININO 2017 REGULAMENTO CIRCUITO BEST GOLF FEMININO 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O Circuito Best Golf Feminino é um torneio cujo objetivo maior é o de confraternização entre as golfistas e os clubes participantes, e de estimular

Leia mais

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO

CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO VÔLEI - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade Voleibol de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 1 REGULAMENTO GERAL - EDIÇÃO 2017 VERSÃO 3 29/09/2017 Art. 1º. DA ORGANIZAÇÃO, LOCAL E DATA 1. Este torneio de kart amador será organizado pela Associação de desenvolvimento do kartismo amador de Minas

Leia mais

QUEM PODE PARTICIPAR: Os atletas classificados em 2º e 3º lugar no ranking nacional de Base, em sua categoria de peso, até a presente data.

QUEM PODE PARTICIPAR: Os atletas classificados em 2º e 3º lugar no ranking nacional de Base, em sua categoria de peso, até a presente data. Rio de Janeiro, 20 de julho de 2017. Prezados atletas, Seguem orientações para a participação no Campeonato Sul-Americano Sub 18 e Sub 21, que será realizado no período de 17 a 20 de agosto do corrente

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DA 27.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2018

REGULAMENTO DA 27.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2018 REGULAMENTO DA 27.ª COPA BRASIL QUBICAAMF 2018 1. FORMATOS E CATEGORIAS: 1.1 Individual. 1.2 Categorias: Masculino e Feminino. 1.3 Aberto a todos os filiados ou não pelo Centro de Boliche, Ligas, Clubes

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO DOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES

REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO DOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES REGULAMENTO 2019 REGULAMENTO DA CAMPANHA DE INCENTIVO À PRODUÇÃO DOS PARCEIROS NO PAÍS, INTITULADA CRUZEIRO FONTES Esta campanha, denominada CRUZEIRO FONTES (doravante CAMPANHA), é promovida pela FONTES

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO PROJETO COMPRADOR RIO DE JANEIRO 11 de maio de 2018 SUMÁRIO 1. Destaques do Projeto Comprador no Rio de Janeiro...3 2. Sobre este Projeto Comprador no Rio de Janeiro...3 3.

Leia mais

CADERNO DE ENCARGOS FGX 2017

CADERNO DE ENCARGOS FGX 2017 CADERNO DE ENCARGOS FGX 2017 INTRODUÇÃO O CADERNO DE ENCARGOS DA FGX 2017 visa definir os quesitos e critérios que orientam a criação, a promoção e os procedimentos a serem observados para a realização

Leia mais

Regulamento Ranking REGULAMENTO 2019

Regulamento Ranking REGULAMENTO 2019 1 O REGULAMENTO DO RANKING CARIOCA SÊNIOR E PRÉ SENIOR MASCULINO E FEMININO, terá as seguintes condições para a temporada 2018: 1. PARTICIPAÇÃO Poderão participar do Ranking Carioca Sênior e Pré Sênior

Leia mais

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA

REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL I FORMA DE DISPUTA REGULAMENTO 6ª COPA FLORIPA BRASIL ATENÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO DE ATLETA NA CONDIÇÃO DE EXCEÇÃO (UM ANO ACIMA DA IDADE EM DISPUTA). A PUNIÇÃO PARA EQUIPE QUE INFRIGIR A REGRA SERÁ: 1. A equipe

Leia mais

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich

Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018. Regulamento Campanha Vou com a Zurich Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018 Regulamento Campanha Vou com a Zurich 1 Regulamento Campanha Vou Com a Zurich - Interna Distribuição Brasil e Diretoria Associações Edição 2017/2018

Leia mais

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 2º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de JUST DANCE que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

REGULAMENTO TOPCOM 17

REGULAMENTO TOPCOM 17 REGULAMENTO TOPCOM 17 Torneio de programação de Computadores 1. Comissão organizadora 1.1. A organização do Topcom 17 está a cargo do PET Engenharia de Computação em conjunto com o Laboratório de Administração

Leia mais

Regulamento para Seletiva Arco Composto. Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016

Regulamento para Seletiva Arco Composto. Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016 Regulamento para Seletiva 1 2016 Arco Composto Seletiva 1 Local: São Paulo - SP Data: 27 e 28/02/2016 A Seletiva 1 definirá os representantes brasileiros para as seguintes competições: Competição 1 Copa

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

HANDEBOL - REGULAMENTO

HANDEBOL - REGULAMENTO HANDEBOL - REGULAMENTO CAPÍTULO I DENOMINAÇÃO, REALIZAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A Modalidade HANDEBOL de quadra IN DOOR - Categoria Master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ 1.- Dados da Promotora: RADIO FM MORENA LTDA., nome fantasia Centro América FM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

44º CAMPEONATO NORTE NORDESTE DA CLASSE OPTIMIST 1º AVISO DE REGATA

44º CAMPEONATO NORTE NORDESTE DA CLASSE OPTIMIST 1º AVISO DE REGATA 44º CAMPEONATO NORTE NORDESTE DA CLASSE OPTIMIST 1º AVISO DE REGATA 1. REGRAS 1.1 O campeonato será disputado de acordo com as regras, conforme definido nas Regras de Regata a Vela da WS 2017/2020 (RRV

Leia mais

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2018

ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2018 ACAT Associação de Clubes Amadores de Teutônia Regulamento Campeonato Municipal de Teutônia 2018 A. Inscrição de Atletas Critérios para inscrição de atletas no campeonato: 1. Ter residência fixa em Teutônia

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II DAS FINALIDADES CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2015 REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS

Leia mais

Regulamento do Ranking de Sócios - Pontos Corridos -

Regulamento do Ranking de Sócios - Pontos Corridos - Regulamento do Ranking de Sócios - Pontos Corridos - OBJETIVOS a) incentivar a prática do tênis e aproximar os tenistas de todas as categorias; b) manter em atividade os tenistas; PARTICIPANTES Poderão

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 15 a 19 de Agosto - Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade

Leia mais

4 INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A COMPETIÇÃO SOÇAITE 2018 AABB GOIÂNIA

4 INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A COMPETIÇÃO SOÇAITE 2018 AABB GOIÂNIA 4 INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS PARA A COMPETIÇÃO SOÇAITE 2018 AABB GOIÂNIA Capítulo I Objetivos e Finalidades Art. 1º - A AABB Goiânia criou o evento SOÇAITE 2018 que engloba duas fases, abaixo relacionadas,

Leia mais

Faculdade de Tecnologia de Curitiba FATEC-PR REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO DA FATEC/PR - CTC REGULAMENTO

Faculdade de Tecnologia de Curitiba FATEC-PR REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO DA FATEC/PR - CTC REGULAMENTO REGULAMENTO DO I CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO DA FATEC/PR - CTC REGULAMENTO 1. HABILITAÇÃO 1.1 Podem participar do I Campeonato de Programação da FATEC/PR - CTC alunos regularmente matriculados nos cursos

Leia mais

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019

EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 EDITAL Global MBA / LLM Módulo Internacional Ibmec 2019 O Módulo Internacional do Global MBA / LLM Ibmec tem por objetivo integrar o aluno no contexto internacional por meio de atividades oferecidas ao

Leia mais

Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel. Regulamento de Provas de Veteranos. Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018

Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel. Regulamento de Provas de Veteranos. Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018 Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel Regulamento de Provas de Veteranos 2018 Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018 Índice: 1. Âmbito de aplicação... 3 2. Calendário... 3 3. Inscrições... 4 4. Diretor

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

FEIRA POLLUTEC Condições de participação com apoio da Apex-Brasil

FEIRA POLLUTEC Condições de participação com apoio da Apex-Brasil FEIRA POLLUTEC Condições de participação com apoio da Apex-Brasil 1. INFORMAÇÕES GERAIS Data: 27/11/2018 30/11/2018 Lugar: Parc des Expositions EUREXPO, Lyon, França Website: www.pollutec.com 2. FEIRA

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015

REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 REGULAMENTO INTERCLUBES CLASSES 2015 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes de Classes toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O Interclubes

Leia mais

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral

Barragem de Tênis da UNIFEI Regulamento Técnico e Geral Barragem de Tênis da UNIFEI 2011 Regulamento Técnico e Geral Data da última modificação: 10/08/2011 I) Disposições Preliminares Artigo 1º - A Barragem de Tênis da UNIFEI tem como objetivo primordial o

Leia mais

Boletim Informativo 06/2018 Nº 01

Boletim Informativo 06/2018 Nº 01 Confederação Brasileira de Remo 14/06/2018 Boletim Informativo 06/2018 Nº 01 Copa Norte Nordeste de Remo 2018 1. LOCAL: Brasília (DF), na raia de remo localizada no Minas Brasília Tênis Clube Endereço:

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO. PROJETO COMPRADOR APAS 2017 São Paulo, 2 a 5 de maio

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO. PROJETO COMPRADOR APAS 2017 São Paulo, 2 a 5 de maio REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO PROJETO COMPRADOR APAS 2017 São Paulo, 2 a 5 de maio SUMÁRIO 1. Destaques do Projeto Comprador APAS 2017... 3 2. Sobre a Feira APAS... 3 3. Sobre o Projeto Comprador durante

Leia mais

Regulamento Série Bronze 2019/01.

Regulamento Série Bronze 2019/01. Regulamento Série Bronze 2019/01. 1. Da Competição: A Série Bronze 2019/01 será disputada por 16 equipes, divididas em 2 grupos de 8 equipes, de Fevereiro à Julho, na sede da Soccer City, MX7, Play Soccer

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE 3 CONDIÇÕES

FEDERAÇÃO PAULISTA DE GOLFE 3 CONDIÇÕES 1 INFORMAÇÕES GERAIS Qualquer alteração neste regulamento somente poderá ser feita no ano anterior à competição e aprovada pelo Conselho Arbitral da FPG. A Taça Escudo é um torneio feminino disputado entre

Leia mais

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE GOLFE REGRAS DO CIRCUITO DE DUPLAS

FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE GOLFE REGRAS DO CIRCUITO DE DUPLAS 1 Geral O Circuito de Duplas FEPEG 2017 será apurado em oito Etapas Classificatórias no estilo STROKE-PLAY e uma Etapa FINAL no estilo MATCH-PLAY. As datas das etapas poderão ser conferidas no Calendário

Leia mais

Qualquer alteração neste regulamento somente poderá ser feita no ano anterior à competição e aprovada pelo Conselho Arbitral da FPG.

Qualquer alteração neste regulamento somente poderá ser feita no ano anterior à competição e aprovada pelo Conselho Arbitral da FPG. 1 INFORMAÇÕES GERAIS Qualquer alteração neste regulamento somente poderá ser feita no ano anterior à competição e aprovada pelo Conselho Arbitral da FPG. A Taça Escudo é um torneio feminino disputado entre

Leia mais

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II

CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I CAPITULO II DAS FINALIDADES CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUATICAS 2014 REGULAMENTO CAPITULO I ART.1 - Pelas várias entidades filiadas e vinculadas a esta federação, será disputado o CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I A CORRIDA. Artigo 1º. A Corrida e Caminhada da Praia Norte será realizada no dia 16 de Agosto de Artigo 2º.

REGULAMENTO CAPÍTULO I A CORRIDA. Artigo 1º. A Corrida e Caminhada da Praia Norte será realizada no dia 16 de Agosto de Artigo 2º. REGULAMENTO CAPÍTULO I A CORRIDA Artigo 1º. A Corrida e Caminhada da Praia Norte será realizada no dia 16 de Agosto de 2015. Artigo 2º. O horário da Partida da corrida será às 10h00 na Praia da Gamboa

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

EDITAL PROPPEX Nº16/2017 IV SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO DA UNIFEBE

EDITAL PROPPEX Nº16/2017 IV SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO DA UNIFEBE EDITAL PROPPEX Nº16/2017 IV SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO DA UNIFEBE A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Centro Universitário de Brusque

Leia mais

Normas e Exigěncias: Certificaçăo de Inspectores Americas. Programa de Certificaçăo de Inspectores de Petróleo Americas. Normas e Exigěncias

Normas e Exigěncias: Certificaçăo de Inspectores Americas. Programa de Certificaçăo de Inspectores de Petróleo Americas. Normas e Exigěncias Programa de Certificaçăo de Inspectores de Petróleo Americas Normas e Exigěncias Page 1 of 7 - August 2010 Normas e Exigências Você também poderá ler este documento em espanhol. O Programa de Certificação

Leia mais

REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL

REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL REGULAMENTO DOS CIRCUITO REGIONAL 1. DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS A MTA BRAZIL Tour elaborou este regulamento que descreve as normas dos torneios regionais e interclubes, dos critérios para elaboração do Ranking

Leia mais

Regulamento. 1 Cadastro. 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter:

Regulamento. 1 Cadastro. 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter: Regulamento 1 Cadastro 1.1 Cadastro inicial plano básico deve conter: 1.1.1 Nome Completo 1.1.2 E-mail válido 1.1.3 Senha e confirmação de senha 1.1.4 Aceitar Termo de uso e Regulamento 1.2 Cadastro plano

Leia mais

Regulamento Campeonato Brasileiro de Basquete 3x3-2016

Regulamento Campeonato Brasileiro de Basquete 3x3-2016 Regulamento Campeonato Brasileiro de Basquete 3x3-2016 Regras As regras de jogo oficiais FIBA da modalidade Basquete 3x3 deverão ser obedecidas. As regras de jogo de basquete oficiais FIBA 5x5 são válidas

Leia mais

Página1. WCF World Ranking Rules

Página1. WCF World Ranking Rules Página1 Página2 C O N T E Ú D O Regra Página 1 DIRETRIZES GERAIS 3 2 RANKING MUNDIAL 3-4 3 MÉTODOLOGIA DE CÁLCULO 4-5 4 MUDANÇAS DE CATEGORIA 5 5 VALIDAÇÃO DOS PONTOS 5-6 DISPOSIÇÕES FINAIS 6 Página3 Regra

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016

REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 REGULAMENTO INTERCLUBES SENIORS 2016 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Seniors toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras em dia. O campeonato

Leia mais