REGRAS BÁSICAS DE DUEL MASTERS DA DCI Efetivo em 6 de agosto de 2004.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGRAS BÁSICAS DE DUEL MASTERS DA DCI Efetivo em 6 de agosto de 2004."

Transcrição

1 REGRAS BÁSICAS DE DUEL MASTERS DA DCI Efetivo em 6 de agosto de Introdução As Regras Básicas de Duel Masters da DCI devem ser consideradas em conjunto com as Regras Universais de Torneio da DCI, o Guia de Penalidades da DCI e as regras de Duel Masters. As versões mais recentes das regras Universais de Torneios e do Guia de Penalidades podem ser encontradas em wizards.com/default.asp?x=dci/utr/intro. Jogadores, espectadores e pessoas que trabalhem em torneios devem seguir essas regras enquanto estiverem envolvidos em torneios sancionados pela DCI. Indivíduos que violarem alguma das seções desses documentos estarão sujeitos às penalidades do Guia de Penalidades da DCI. Veja o Apêndice A para uma lista das mudanças desde a versão anterior deste documento. Veja o Apêndice B das Regras Universais de Torneio da DCI para definições de termos deste documento. Este documento é atualizado regularmente. Por favor, procure em thedci.com a versão mais atualizada REGRAS GERAIS DE TORNEIOS DE DUEL MASTERS 301. Categorias de Formato e Ranking A DCI sanciona os seguintes formatos individuais: Construídos Construído Limitado (a partir de 06 de agosto de 2004) Deck Selado Booster Draft O valor K padrão para todos os torneios de Duel Masters é 16. Você pode obter mais informações sobre o valor K e o sistema Elo de Ranking da DCI no Apêndice A das Regras Universais de Torneio. A DCI mantém as seguintes categorias de ranking: Construído Limitado (inclui Deck Selado e Booster Draft) (a partir de 6 de agosto de 2004) 302. Cards Válidos Todos os cards de Duel Masters publicados pela Wizards of the Coast, inclusive cards promocionais, são válidos em torneios. Porém, jogadores que usem cards em uma língua diferente da local devem ter um card daquele na lingual local for a do deck para ser lido por oponentes e juízes.

2 Se não existirem cards na língua local, o organizador deve anunciar qual será considerada a língua local em seus eventos. Língua local é definida pelo organizador do torneio como línguas comumente faladas na área em que acontece o torneio. Exemplo: Um participante de um torneio nos Estados Unidos deseja utilizar quarto cópias da versão japonesa do Aqua Hulcus. Ele pode fazer isso, mas precisa ter uma cópia em inglês do Aqua Hulcus fora de seu deck para que juízes e oponentes possam consultar o texto do card. Exemplo: Jogadores em um torneio em Quebec no Canadá podem utilizar cards em inglês ou francês, pois ambas as línguas são comumente faladas naquela área. Se um jogador em Quebec desejar utilizar um card em italiano, ele precisa ter uma versão daquele card em inglês ou francês fora de seu deck para que juízes e oponentes possam consultar o texto do card. Exemplo: Jogadores em um torneio que acontece em uma cidade próxima à fronteira entre Alemanha e França podem utilizar cards em francês ou alemão. Se um jogador em um torneio nessa cidade decidir jogar com um card em inglês, ele deve ter uma cópia do card em francês ou alemão for a de seu deck para que juízes e oponentes possam consultar o texto do card Interpretação dos Cards As regras e interpretações do card são baseadas nas versões locais do card na lingual utilizada naquele torneio. Por exemplo, um torneio que acontece em Paris, na França, vai utilizar a interpretação do card em francês. O juiz mor é a autoridade final no que se refere à interpretação de cards. Se múltiplas línguas são permitidas em um torneio, o organizador do torneio deve escolher a anunciar que língua local vai ser utilizada na interpretação dos cards Novas Expansões Novas expansões de Duel Masters são válidas em formatos limitados e construídos na data de seu lançamento official. Novas expansões também podem ser utilizadas em Torneiod e Pré-Lançamento aprovados pela DCI antes de seu lançamento official Mínimo de Participantes Um mínimo de oito pessoas deve participar de um torneio de Duel Masters sancionado pela DCI. Se o mínimo de participantes não for atingido, o torneio não pode ser considerado sancionado pela DCI e não será incluído no ranking. Se o mínimo de participantes não for atingido em qualquer evento sancionado pela DCI, o organizador do torneio deve informar a DCI que o torneio foi cancelado ESTRUTURA DOS TORNEIOS DE DUEL MASTERS 311. Estrutura das Partidas O número de jogos padrão por partida de Duel Masters é três e os organizadores devem permitir que sejam realizados três jogos por partida. Os resultados de cada partida (e não o resultado de cada jogo) devem ser enviados a DCI para serem incluídos no ranking.

3 Jogos empatados (jogos que não tiveram um ganhador) não contam como um dos três jogos da partida. A partida deve continuar até que um jogador tenha ganhado a maioria dos jogos possíveis enquanto o tempo da etapa permitir Tempo Limite da Partida Os seguintes tempos limites mínimos são obrigatórios em cada etapa de um torneio: Etapas de Suíço 50 minutos Eliminatórias de quartas-de-final ou de semifinal 50 minutos Eliminatórias de final Sem limite de tempo 313. Regra do Começar ou Comprar O jogador que ganhar no cara ou coroa (ou outro método aleatório) decide se vai começar o jogo e pular seu primeiro passo de compra ou jogar depois do outro. Esse jogador deve decidir antes de olhar para seus cards. Caso ele não expresse sua decisão, assume-se que ele vai começar. Os turnos seguintes seguem a ordem normal das regras de Duel Masters. Essa regra é conhecida como Começar ou Comprar. Depois de cada jogo em uma partida, o perdedor daquele jogo (mesmo que tenha perdido o jogo devido a uma penalidade) decide se quer começar o próximo jogo Procedimento de Antes do Jogo Antes que um jogo comece, os jogadores determinam quem joga primeiro (veja a seção 313). Isso pode ser feito a qualquer momento antes do que os jogadores olhem seus cards. Os seguintes passos devem ser seguidos antes do início de cada jogo: 1. Os jogadores embaralham seus decks (veja as Regras Universais de Torneios, seção 21). 2. Os jogadores entregam seus decks para o seu oponente para que ele embaralhe e corte. 3. Se o oponente embaralhou o deck do jogador, ele pode fazer um corte final. 4. Os jogadores dispões seus escudos removendo os cinco cards do topo de seu deck, com a face voltada para baixo, e os colocam na zona dos escudos. 5. Cada jogador compra cinco cards Procedimento de Final de Jogo Se o tempo limite da partida for atingido antes que um vencedor tenha sido determinado, o turno em andamento continua normalmente e são jogados cinco turnos adicionais. Por exemplo, o tempo acaba no turno do jogador A. O jogador A termina seu turno. O jogador B joga seu turno, que é o turno 1. O jogador A joga seu turno, que é o turno 2. O jogador B joga o turno 3, o jogador A joga o turno 4 e o jogador B joga o turno final, que é o turno 5. Os jogadores jogam normalmente quaisquer turnos extras gerados por efeitos de cards, mas quaisquer turnos extras contam como um dos cinco turnos extras para terminar a partida. Uma vez que cinco turnos tenham ocorrido, o jogo termina e ignora quaisquer efeitos ou turnos extras.

4 Se o jogo terminar antes que o quinto turno se complete, a partida termina e não tem início um novo jogo. Se um juiz determinou uma extensão no tempo daquela mesa (seja por causa de uma checagem dos decks, de uma discussão de regras demorada ou por outra razão), o procedimento de final de jogo não acontecem até que a extensão de tempo termine Determinado o Vencedor de uma Partida Nas etapas de Suíço, o vencedor de uma partida é o jogador que tenha mais jogos dentro daquela partida. Se ambos os jogadores tem o mesmo número de vitórias em jogos, então a partida é um empate. Nas etapas de eliminatórias simples, as partidas não podem terminar empatadas. Após o procedimento de final de jogo normal, o jogador que tenha mais jogos ganhos é o vencedor da partida. Se ambos os jogadores tiverem o mesmo número de jogos ganhos, o jogador que tiver o maior número de escudos (shields) em jogo se torna o vencedor do jogo em andamento. No caso dos jogadores terem o mesmo número de escudos em jogo (ou estarem empatados em número de jogos e ainda não terem começado outro), o jogo e a partida devem continuar até que uma mudança no número de escudos faça com que um tenha mais que o outro ou que o jogo termine normalmente (ou seja, vencendo atacando um oponente que não tem escudos ou perdendo por comprar o último card do deck) Colocação dos Escudos e Efeitos dos Escudos Os jogadores devem tomar providências para que seus escudos sejam facilmente identificáveis. Isso inclui identificar claramente que escudos foram colocados em jogo antes do início e a ordem em que eles foram colocados. Efeitos podem fazer com que escudos sejam relevados a um ou a ambos os jogadores; esses escudos também devem ser claramente diferenciados dos outros escudos em jogo. Uma maneiro normal de se diferenciar um grupo de escudos de outro é utilizando marcadores ou dados. Efeitos dos escudos devem ser jogados antes que o escudo seja colocado na mão do jogador. Uma vez que um escudo que tenha sido quebrado toque qualquer outro card da mão do jogador, ou que aquele jogador indique verbalmente que o jogo pode continuar, o efeito do escudo não pode ser utilizado e o escudo vai para a mão do jogador REGRAS PARA TORNEIOS CONSTRUÍDOS 321. Limite ao Tamanho do Deck Decks construídos devem conter ao menos quarenta cards. Não existe um tamanho máximo de deck; porém, o jogador deve conseguir embaralhar seu deck sem ajuda externa. O deck de um jogador não pode conter mais de quarto de qualquer card, considerando o nome dos cards em sua versão local REGRAS PARA TORNEIOS LIMITADOS

5 Regras gerais para torneios limitados podem ser vistas nas Regras Universais de Torneio, seções 60 a Limite ao Tamanho do Deck Decks limitados devem conter ao menos trinta cards. Não existe um tamanho máximo de deck. Os jogadores não são limitados a quarto de cada card Uso de Sideboard Não é permitido o uso de sideboard em eventos sancionados de Duel Masters. Quando um jogador registra seu deck, ou começa sua primeira partida se não forem utilizadas listas de deck, ele não pode modificar mais seu deck durante o evento Regras para Torneios de Deck Selado Devem ser fornecidos ao menos cinco boosters para cada jogador em um evento de deck selado. Os jogadores devem ter 30 minutos para registrar o deck e 30 minutos para construir o deck Regras para Torneios de Draft Devem ser fornecidos ao menos quatro boosters para cada jogador em um evento de draft. Os jogadores devem ter 30 minutos para registrar o deck e 30 minutos para construir o deck. APÊNDICE A MUDANÇAS DESDE OUTRAS VERSÕES Mudanças desde a versão de 20 de junho de 2004 Introdução: Destaca que esse documento é atualizado regularmente Seção 301: Formato limitado e categorias de ranking adicionadas Seção 304: Informação sobre novos lançamentos e eventos limitados Seção : Regras para o formato limitado adicionadas Mudanças desde a versão de 16 de abril de 2004 Seção 304: Novas expansões adicionadas Seção 305: Seção adicionada (mínimo de participantes) Published by Wizards of the Coast, Inc., P.O. Box 707, Renton WA , U.S.A. Duel Masters, the Duel Masters logo, character names and their distinctive likenesses are TM and Wizards of the Coast/Shogakukan/Mitsui-Kids. Wizards of the Coast and DCI are trademarks of Wizards of the Coast, Inc. in the U.S.A and other countries.

Zooloretto. Um jogo de Michael Schacht para 2 a 5 jogadores dos 8 anos em diante

Zooloretto. Um jogo de Michael Schacht para 2 a 5 jogadores dos 8 anos em diante Zooloretto Um jogo de Michael Schacht para 2 a 5 jogadores dos 8 anos em diante Resumo: Cada jogador é o proprietário de um zoo. Os jogadores ganham pontos por atraírem tantos visitantes ao seu zoo quanto

Leia mais

ELETRIZANTE DE REFLEXOS RÁPIDOS - 2 A 8 JOGADORES - A PARTIR

ELETRIZANTE DE REFLEXOS RÁPIDOS - 2 A 8 JOGADORES - A PARTIR UM JOGO ELETRIZANTE DE REFLEXOS RÁPIDOS - 2 A 8 JOGADORES - A PARTIR DE 6 ANOS Regras do jogo O que é Dobble? Dobble contém mais de 50 símbolos, 55 cartas, 8 símbolos por carta e sempre um único símbolo

Leia mais

A temporada 2017 dos Torneios Regionais de Carcassonne será realizada entre os meses de Abril, Maio e Junho.

A temporada 2017 dos Torneios Regionais de Carcassonne será realizada entre os meses de Abril, Maio e Junho. Manual de Regras Introdução Para que todos os participantes dos Torneios Regionais de Carcassonne possam competir com as mesmas regras, este documento visa auxiliar aos organizadores dos torneios com uma

Leia mais

GUIA DE PENALIDADES DA DCI Válido a partir de 20 de janeiro de 2005

GUIA DE PENALIDADES DA DCI Válido a partir de 20 de janeiro de 2005 GUIA DE PENALIDADES DA DCI Válido a partir de 20 de janeiro de 2005 Introdução O Guia de s da DCI é um documento que deve ser usado por juízes para determinar as penalidades apropriadas para infrações

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO ACADEMIA DA RUA 3 X 3

REGULAMENTO DESAFIO ACADEMIA DA RUA 3 X 3 REGULAMENTO DESAFIO ACADEMIA DA RUA 3 X 3 As Regras do Jogo de Basquete Oficiais da FIBA são válidas para todas as situações de jogo não especificamente mencionadas nestas Regras do Jogo 3x3. Art. 1 Quadra

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro

Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera e 11 de setembro Regulamento do Circuito das Estações para o 7º Open de Beach Tennis ASBT primavera 2016 10 e 11 de setembro As inscrições para o 7º OPEN DE BEACH TENNIS ASBT PRIMAVERA 2016 deverão ser feitas através do

Leia mais

REGRAS PARA TORNEIOS DE MAGIC: THE GATHERING

REGRAS PARA TORNEIOS DE MAGIC: THE GATHERING REGRAS PARA TORNEIOS DE MAGIC: THE GATHERING Vigente a partir de 20 de janeiro de 2017 Introdução... 3 1. Fundamentos de torneio... 4 1.1. Tipos de torneio... 4 1.2. Publicação de informações de torneio...

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS

REGULAMENTO BEACH TENNIS JOGOS NACIONAIS DA MAGISTRATURA 2017 - FORTALEZA/CE CAPÍTULO I DO CAMPEONATO REGULAMENTO BEACH TENNIS Art. 1º. O torneio de Beach Tennis, modalidade dos Jogos Nacionais da Magistratura 2017 AMB, reger-se-á

Leia mais

REGRAS PARA TORNEIOS DE MAGIC: THE GATHERING Vigente a partir de 22 de Janeiro de 2016

REGRAS PARA TORNEIOS DE MAGIC: THE GATHERING Vigente a partir de 22 de Janeiro de 2016 REGRAS PARA TORNEIOS DE MAGIC: THE GATHERING Vigente a partir de 22 de Janeiro de 2016 Introdução... 4 1. Fundamentos de torneio... 5 1.1. Tipos de torneio... 5 1.2. Publicação de informações de torneio...

Leia mais

Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014

Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014 1 Atualizado em 05/06/2014 às 19:51 horas Regulamento do Circuito das Estações para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno 2014 As inscrições para o 4º Aberto de Beach Tennis ASBT Outono/ Inverno

Leia mais

Introdução. Mas afinal, o que é um TCG?

Introdução. Mas afinal, o que é um TCG? Livreto de Regras Introdução Por mais estranho que isso venha a parecer, é a primeira vez que um jogo que desenvolvo chega tão longe. Incentivos não faltaram, acho que faltou mesmo foi força de vontade

Leia mais

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA INTRODUÇÃO A Energia Primordial era chamada de Akigam. Os magos antigos, manipuladores dessa energia, criaram um jogo para não esquecerem seus feitiços. Você aprenderá as mesmas técnicas, competindo em

Leia mais

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO O 1º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 1º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de FIFA 2014 que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA

INTRODUÇÃO O MAGO SUPREMO DE AKIGAM! CONTEÚDO DA CAIXA INTRODUÇÃO A Energia Primordial era chamada de Akigam. Os magos antigos, manipuladores dessa energia, criaram um jogo para não esquecerem seus feitiços. Você aprenderá as mesmas técnicas, competindo em

Leia mais

» O jogo: - é dividido em 3 semanas, cada uma com 7 dias/turnos. Cada turno divide-se em 2 fases:

» O jogo: - é dividido em 3 semanas, cada uma com 7 dias/turnos. Cada turno divide-se em 2 fases: » Preparação do jogo: - coloca-se o Supervisor (peão branco) na casa central da estrada no tabuleiro. - coloca-se um cubo branco na casa I do contador de semanas (I a III) e um cubo branco na casa 1 do

Leia mais

Cartas de Evolução As cartas de Evolução são as formas avançadas dos Pokémon Básicos.

Cartas de Evolução As cartas de Evolução são as formas avançadas dos Pokémon Básicos. Como jogar? Cartas de Evolução As cartas de Evolução são as formas avançadas dos Pokémon Básicos. Para evoluir um Pokémon basta que a Evolução apropriada seja colocada sobre a carta do Pokémon que representa

Leia mais

Objetivo do jogo 40 pontos todos os quadrados de um templo todos os quadrados amarelos todos os quadrados verdes Material do jogo 72 cartas

Objetivo do jogo 40 pontos todos os quadrados de um templo todos os quadrados amarelos todos os quadrados verdes Material do jogo 72 cartas Objetivo do jogo Cada jogador representa o papel de um sumo sacerdote na luta pelo poder em Tebas no antigo Egito. Ganha o jogador que primeiro: Conseguir 40 pontos, ou Ocupar todos os quadrados de um

Leia mais

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016

Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 Torneio de Futebol Suíço dos Moveleiros 2016 8 equipes participantes FA CD FA Bordados Martinucci do Brasil Nipponflex Nipponflex B Persianas D Lux Persianas Requinte TN Móveis Sorteio dos jogos No domingo,

Leia mais

VI JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2015

VI JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2015 REGULAMENTO TÉCNICO CANASTRA Art. 1º. O torneio de Canastra do VI JOGOS FENACEF, será realizado de acordo com as regras estabelecidas pela FENACEF no Regulamento Geral do VI JOGOS FENACEF, combinado com

Leia mais

REGRAS BÁSICAS DE MAGIC: THE GATHERING DA DCI

REGRAS BÁSICAS DE MAGIC: THE GATHERING DA DCI REGRAS BÁSICAS DE MAGIC: THE GATHERING DA DCI Efetivo em 20 de dezembro de 2004. Introdução As Regras Básicas de Magic: The Gathering da DCI devem ser consideradas em conjunto com as Regras Universais

Leia mais

CAMPEONATO BRASILIENSE DE EQUIPES 2016 REGULAMENTO

CAMPEONATO BRASILIENSE DE EQUIPES 2016 REGULAMENTO CAMPEONATO BRASILIENSE DE EQUIPES 2016 REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail suafbdf@gmail.com. O custo do torneio é de R$ 330,00 por atleta. 2. PERÍODO E LOCAL O campeonato

Leia mais

MATERIAL: Tabuleiro e pinos (marcadores). São necessários 20 pinos para os cordeiros e 2 pinos para os tigres.

MATERIAL: Tabuleiro e pinos (marcadores). São necessários 20 pinos para os cordeiros e 2 pinos para os tigres. Cordeiros e tigres MATERIAL: Tabuleiro e pinos (marcadores). São necessários 20 pinos para os cordeiros e 2 pinos para os tigres. 1. O jogo começa com o tabuleiro vazio. 2. Quem está com os tigres ocupa

Leia mais

Apostas desportivas. Ténis No caso de alteração do formato do encontro (quantidade de sets e pontuação dos sets), as apostas serão anuladas.

Apostas desportivas. Ténis No caso de alteração do formato do encontro (quantidade de sets e pontuação dos sets), as apostas serão anuladas. Apostas desportivas Golfe a. Todas as apostas serão consideradas válidas desde que o Torneio, ou a fase com ele relacionada à qual a aposta se refere, seja jogada até ao fim do mesmo ano, independentemente

Leia mais

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM

REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM REGULAMENTO 2º CAMPEONATO DE VIDEOGAME DO PARQUE SHOPPING BELÉM O 2º Campeonato de videogame do Parque Shopping Belém é um campeonato de JUST DANCE que acontecerá no Parque Shopping Belém no período entre

Leia mais

Regras Detalhadas para Torneios

Regras Detalhadas para Torneios Regras Detalhadas para Torneios O programa de torneios oficial para A Guerra dos Tronos: Card Game, patrocinados pela Fantasy Flight Games (FFG) e pela Galápagos Jogos seguirá as regras e organização descritos

Leia mais

EDITAL DO 2º TORNEIO DE XADREZ DEL REI XADREZ

EDITAL DO 2º TORNEIO DE XADREZ DEL REI XADREZ EDITAL DO 2º TORNEIO DE XADREZ DEL REI XADREZ 2014 1. DISPOSIÇÕES GERAIS O Grupo PET MATERIAIS E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA torna público o presente edital para o 2º Torneio de Xadrez Del Rei Xadrez. 2. INTRODUÇÃO

Leia mais

[REGULAMENTO TORNEIO FUTSAL AIMGF 2017]

[REGULAMENTO TORNEIO FUTSAL AIMGF 2017] 2017 ASSOCIAÇÃO DE INTERNOS DE MEDICINA GERAL E FAMILIAR DA ZONA NORTE AIMGF [REGULAMENTO TORNEIO FUTSAL AIMGF 2017] 11 JUNHO Índice 1. INTRODUÇÃO... 3 1.1 Organização... 3 1.2 Objetivos... 3 2. PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

Regulamento de Pebolim - Totó

Regulamento de Pebolim - Totó Regulamento de Pebolim - Totó REGRAS BÁSICAS: As regras básicas são um resumo simplificado das regras oficiais: 1 - INÍCIO DE JOGO O jogo deve começar com os times tirando cara ou coroa (par ou ímpar)

Leia mais

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO

Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 REGULAMENTO REGULAMENTO Nenhum atleta será coroado, se não tiver lutado segundo as Regras. 2Tm 2,5 Art. 1º A Copa Shalom Ronaldo Pereira é uma competição realizada pela Comunidade Católica Shalom, que visa o entretenimento

Leia mais

Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL

Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL Regulamento I CAMPEONATO DE XBOX 360 MODALIDADE FUTEBOL 1-DO CAMPEONATO Trata-se do 1º Campeonato de Vídeo Game organizado pelo Setor de Eventos do Departamento de Cultura, que tem como objetivo estimular

Leia mais

REGULAMENTO DE TORNEIO

REGULAMENTO DE TORNEIO REGULAMENTO DE TORNEIO RESUMO DAS MUDANÇAS NESTA VERSÃO VERSÃO 1.0 - EFETIVA 01/01/2017 Torneios apoiados pelo programa de Jogo Organizado (Organized Play "OP") para Star Wars : Destiny, patrocinado pela

Leia mais

3x3 Regras Oficiais do Jogo Janeiro 2016

3x3 Regras Oficiais do Jogo Janeiro 2016 3x3 Regras Oficiais do Jogo Janeiro 2016 As Regras do Jogo de Basquete Oficiais da FIBA são válidas para todas as situações de jogo não especificamente mencionadas nestas Regras do Jogo 3x3. Art. 1 Quadra

Leia mais

JOGOS COM PENTAMINÓS PENTAMINÓS

JOGOS COM PENTAMINÓS PENTAMINÓS JOGOS COM PENTAMINÓS 1. PENTAMINÓS PENTAMINÓS NÚMERO DE JOGADORES: 2 OBJETIVO: Colocar todas as peças no tabuleiro. MATERIAIS: 12 peças de cores diferentes e um tabuleiro quadrado, 8 x 8, com 64 casas.

Leia mais

Regulamento Olimpíadas Intergeracionais Viana do Castelo VIANA DO CASTELO 2017

Regulamento Olimpíadas Intergeracionais Viana do Castelo VIANA DO CASTELO 2017 VIANA DO CASTELO 2017 Preâmbulo A participação nos Jogos está organizada por comitivas concelhias. Cada comitiva é constituída por um delegado responsável pela comitiva, um responsável técnico e um mínimo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

Regulamento Clash Royale

Regulamento Clash Royale Regulamento Clash Royale Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7.

Leia mais

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI

CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI CAMPEONATO INTERCLUBES DE FUTEVÔLEI REGULAMENTO A Federação Paulista de Futevôlei vem através deste regulamento normatizar o torneio disputado entre clubes filiados a entidade. 1. Cronograma 1.1. O Campeonato

Leia mais

PACRU SÉRIE 302. Linguagens e Informação Extra. Três Jogos: Shacru, Azacru & Pacru

PACRU SÉRIE 302. Linguagens e Informação Extra. Três Jogos: Shacru, Azacru & Pacru PACRU SÉRIE 302 Linguagens e Informação Extra Se esta informação não está na sua linguagem, vá a www.pacru.com, seleccione a linguagem e imprima as regras. Neste folheto estão todas as informações necessárias

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE BILHAR 2017 REGULAMENTO I - Dos Objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena, e desenvolver

Leia mais

Regras e Condições de Participação Torneio Voleibol do Nordeste (4x4)

Regras e Condições de Participação Torneio Voleibol do Nordeste (4x4) Regras e Condições de Participação Torneio Voleibol do Nordeste (4x4) CAPÍTULO I Instalações e Materiais Terreno de jogo - O terreno de jogo estará devidamente sinalizado pela organização. 1) Linhas de

Leia mais

GILBOA FAZ 1º CAMPEONATO DE BEER PONG

GILBOA FAZ 1º CAMPEONATO DE BEER PONG GILBOA FAZ 1º CAMPEONATO DE BEER PONG Enviado por PARTNERS COMUNICAÇÃO INTEGRADA 25-Set-2015 PQN Portal da Comunicação PARTNERS COMUNICAÇÃO INTEGRADA - 25/09/2015 O domingo no Gilboa estará ainda mais

Leia mais

ADAPTAÇÃO PEGA VARETAS (Números Inteiros Negativos)

ADAPTAÇÃO PEGA VARETAS (Números Inteiros Negativos) 1 ADAPTAÇÃO PEGA VARETAS (Números Inteiros Negativos) Objetivos Introduzir o conceito de números inteiros negativos; Desenvolvimento O professor confeccionará o jogo com os alunos ou distribuirá os jogos

Leia mais

Normas I Torneio Inter- Freguesias de Voleibol do Nordeste (4x4)

Normas I Torneio Inter- Freguesias de Voleibol do Nordeste (4x4) Normas I Torneio Inter- Freguesias de Voleibol do Nordeste (4x4) CAPÍTULO I Instalações e Materiais Terreno de jogo - Cada campo terá 13 metros de comprimento por 6,5 metros de largura. 1) Linhas de marcação

Leia mais

Regulamento Circuito Wild West 2017

Regulamento Circuito Wild West 2017 Regulamento Circuito Wild West 2017 O Circuito Wild West é organizado por jogadores de Magic: The Gathering da região Oeste de Santa Catarina e Paraná. Tem-se como objetivo trazer maior competitividade

Leia mais

Art. 3º As duplas jogam entre si na série, conforme sorteio para formação (D1 = dupla 1):

Art. 3º As duplas jogam entre si na série, conforme sorteio para formação (D1 = dupla 1): TORNEIO TRUCO RANKING 2014 Art. 1º O Torneio de Truco é uma promoção do Departamento de Esportes da AABB/Toledo com objetivo de congregar os associados e seus dependentes, proporcionar momentos de competição

Leia mais

Regulamento Liga Universitária de esports

Regulamento Liga Universitária de esports Versão do Documento: 2.0 15 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016

X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 X CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2015/2016 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

Casa do Povo do Reguengo do Fetal. Regulamento. 3º Torneio de Ténis de Mesa. Casa do Povo de Reguengo do Fetal 2014

Casa do Povo do Reguengo do Fetal. Regulamento. 3º Torneio de Ténis de Mesa. Casa do Povo de Reguengo do Fetal 2014 Regulamento 3º Torneio de Ténis de Mesa Casa do Povo de Reguengo do Fetal 2014 Ténis de Mesa Secção de Desporto Página 1/5 ARTIGO PRIMEIRO (Estrutura e inscrições) 1. O presente Regulamento estrutura o

Leia mais

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo.

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNO AABB-BH 1. CATEGORIAS: Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. INFANTO JUVENIL:

Leia mais

Introdução: Objectivos do jogo: Componentes do jogo: Explicação das cartas Reis de Portugal

Introdução: Objectivos do jogo: Componentes do jogo: Explicação das cartas Reis de Portugal Introdução: Portugal, país com séculos de história. Um dos reinos mais influentes do Mundo, Dinastias que reinaram o país, dirigindo os destinos de um nobre povo. Terás o que é preciso para ser coroado

Leia mais

O torneio 62 anos do Sindicato dos Bancários dar-se-á no dia , no Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP.

O torneio 62 anos do Sindicato dos Bancários dar-se-á no dia , no Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. TORNEIO 62 ANOS DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS REGULAMENTO O torneio 62 anos do Sindicato dos Bancários dar-se-á no dia 27.02.2016, no Clube dos Bancários, na cidade de Campinas SP. 1º - DAS EQUIPES: 1.1.

Leia mais

Introdução: Objectivos do jogo: Componentes do jogo: Explicação das cartas Reis de Portugal

Introdução: Objectivos do jogo: Componentes do jogo: Explicação das cartas Reis de Portugal Introdução: Portugal, país com séculos de história. Um dos reinos mais influentes do Mundo, Dinastias que reinaram o país, dirigindo os destinos de um nobre povo. Terás o que é preciso para ser coroado

Leia mais

COMPONENTES. 24 Cartas. 12 Marcadores de Vitória

COMPONENTES. 24 Cartas. 12 Marcadores de Vitória O Mestre do Kung Fu está envelhecendo. Seus movimentos não são mais rápidos como antes e ele está cada vez mais cansado. Ele percebe que não tem muito mais tempo, e vê urgência em escolher aquele que o

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2017 REGULAMENTO 1. DO TORNEIO: 1.1 O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO)

REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) REGULAMENTO OFICIAL COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY ano 2016 (POR REGIÃO) 01 DA FINALIDADE 1.1. A COPA ARCO DE FUTEBOL SOCIETY 2016 (por Região), tem como finalidade principal, promover a integração dos funcionários

Leia mais

Material: 20 PC's disponibilizados (rato, teclado e headset necessarios)

Material: 20 PC's disponibilizados (rato, teclado e headset necessarios) Administradores: José Duarte João Kasa Nuno Silva Detalhes de torneio Torneio : Torneio de CS:GO Nº de equipas: 16 Formato: 5on5 Plataforma: PC Material: 20 PC's disponibilizados (rato, teclado e headset

Leia mais

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru

Regulamento Geral. - 1º Torneio de Basquetebol Interclasses ITE Bauru 1. DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 1. O campeonato interclasses de basquete obedecerá às disposições deste regulamento, da Declaração do Termo de Responsabilidade constante na Ficha de Inscrição e das demais

Leia mais

Refúgio Infantil, início da temporada 2016

Refúgio Infantil, início da temporada 2016 Refúgio Infantil, início da temporada 2016 O Refúgio Infantil é um espaço criado para crianças até 12 anos, onde acontecem eventos, normalmente aos sábados, das 13:00h às 17:00h. Clique nas abas para saber

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

PROGRAMAÇÃO BASQUETE TRIO

PROGRAMAÇÃO BASQUETE TRIO PROGRAMAÇÃO BASQUETE TRIO BASQUETE TRIO: CHAVE U 1º SORTEIO KLABIN OC 2º SORTEIO KLABIN CP 3º SORTEIO KLABIN LGS O congresso técnico e sorteio dos confrontos será realizado no dia do evento. Data: 06/07/2016

Leia mais

REGRAS PARA CAMPEONATO - COUNTER-STRIKE SOURCE

REGRAS PARA CAMPEONATO - COUNTER-STRIKE SOURCE 1 Objetivo: Mapas: REGRAS PARA CAMPEONATO - COUNTER-STRIKE SOURCE O jogo tem por objetivo o confronto entre duas equipes com 4 jogadores cada, onde as equipes atuam tanto como terroristas quanto como contra

Leia mais

INTRODUÇÃO. Bem Vindo a CONEXÃO HACKER e boa sorte!

INTRODUÇÃO. Bem Vindo a CONEXÃO HACKER e boa sorte! INTRODUÇÃO Um grupo de Hackers resolvem criar uma competição para mostrar qual deles é o melhor. Colocando suas habilidades em jogo, todos devem invadir e recolher determinadas INFORMAÇÕES SECRETAS dos

Leia mais

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal

2º Torneio Universitário Projeção de Futsal PROJEÇÃO E ESPORTES 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 2º Torneio Universitário Projeção de Futsal. a) Estimular a prática

Leia mais

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7

Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7 Regulamento DA 2º COPA SINDGEL 2016 FUTEBOL DE 7.P - 1 01 - local da competição: Parque Esportivo Alpendre da Vila: Rua Armando Monteiro, 555 - Vila União. 02 - atletas: Funcionários nas Empresas da Categoria

Leia mais

Gamão. Como jogar este maravilhoso jogo

Gamão. Como jogar este maravilhoso jogo Gamão Como jogar este maravilhoso jogo Gamão é um jogo de tabuleiro para dois jogadores. Cada jogador tem 15 peças (pedras) que se movem por 24 triângulos (casas) de acordo com os números obtidos pela

Leia mais

REGULAMENTO BEACH TENNIS

REGULAMENTO BEACH TENNIS REGULAMENTO BEACH TENNIS 1. FILIAÇÃO 1.1. VALOR 1.2. BENEFÍCIOS 2. RANKING 2.1. VALIDAÇÃO 2.2. PONTUAÇÃO PARA JOGADOR 2.3. PONTUAÇÃO NO RANKING BRASILEIRO 3. TORNEIOS HOMOLOGADOS PELA CBT 3.1. ESPECIFICAÇÕES

Leia mais

LAAB: Ludicidade Africana e Afrobrasileira.

LAAB: Ludicidade Africana e Afrobrasileira. UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ FACULDADE DE PEDAGOGIA CAMPUS DE CASTANHAL LAAB: Ludicidade Africana e Afrobrasileira. Coordenadora: Débora Alfaia Bolsista: Gabriela Paixão Castanhal- PA 2012 Oficina de Jogos

Leia mais

Gatos & Cães Simon Norton, 1970s

Gatos & Cães Simon Norton, 1970s Gatos & Cães Simon Norton, 1970s Um tabuleiro quadrado 8 por 8. 28 peças gato e 28 peças cão (representadas respectivamente por peças negras e brancas). Ganha o jogador que realizar a última jogada. zona

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE TÊNIS REGULAMENTO TÉCNICO BEACH TENNIS 2016 1. REGISTRO E FILIAÇÃO DE ATLETAS Para participar das competições oficiais do calendário, os atletas deverão fazer seu cadastro no site da FGT (www.fgtenis.com.br).

Leia mais

Versão do Documento: 3.0

Versão do Documento: 3.0 Versão do Documento: 3.0 20 de julho de 2017 Índice: 1. Introdução 2. Âmbito 3. Objetivos 4. Condições Legais 5. Informações gerais 6. Regras da Etapa Classificatória Online 7. Regras da Etapa Presencial

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

LIVRO DE REGRAS. de Reiner Knizia

LIVRO DE REGRAS. de Reiner Knizia LIVRO DE REGRAS de Reiner Knizia CONTEÚDO PREPARAÇÃO DO JOGO 12 Cartas Manuel Carvalho 15 Cartas Ramon Martins 1) Embaralhe as 70 cartas de pintura. Distribua as cartas da seguinte maneira: 3 jogadores

Leia mais

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE.

2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. 2 COPA DA LIGA NORTE FUTEBOL DE BASE. Artigo 1 - A 2 Copa da Liga Norte Futebol de Base é organizado e dirigida pela Comissão da Liga Norte, tem com finalidade promover o intercambio e a integração entre

Leia mais

1ª Colocação 10 pontos. 2ª Colocação 08 pontos. 3ª Colocação 06 pontos

1ª Colocação 10 pontos. 2ª Colocação 08 pontos. 3ª Colocação 06 pontos Regras: Jogo do Xadrez 1. Sorteio: Os confrontos serão definido através de sorteio e relacionados no chaveamento da competição; A ordem de disputa será de acordo com a ordem de retira no sorteio. PS: 2

Leia mais

ANEXO II REGRAS DO JOGO BASQUETE 3X3

ANEXO II REGRAS DO JOGO BASQUETE 3X3 ANEXO II REGRAS DO JOGO BASQUETE 3X3 As Regras do Jogo de Basquete Oficiais da FIBA são válidas para todas as situações de jogo não especificamente mencionadas nestas Regras do Jogo 3x3. Art. 01. Quadra

Leia mais

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015

IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 IX CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA 2014/2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I - Das Finalidades Art. 1º Com a realização do CIRCUITO BRASILEIRO DE HANDEBOL DE AREIA, a Confederação Brasileira

Leia mais

Distribuição de Jogos por Ciclo

Distribuição de Jogos por Ciclo REGRAS DOS JOGOS Distribuição de Jogos por Ciclo 1º CEB 2º CEB 3º CEB Sec. Semáforo x Gatos & Cães x x Rastros x x x Produto x x x Avanço x x Flume x 2 Semáforo Autor: Alan Parr 8 peças verdes, 8 amarelas

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

TÉNIS DE PRAIA REGRAS

TÉNIS DE PRAIA REGRAS TÉNIS DE PRAIA REGRAS 1. O campo O campo será composto por um retângulo de 16 metros de comprimento e 8 metros de largura. Será dividido pela sua metade por uma rede sustentada por postes que, na sua parte

Leia mais

Componentes. Objetivo do Jogo x 3-9 7x x x x x. Um jogo de Dirk Henn para 2 a 6 jogadores

Componentes. Objetivo do Jogo x 3-9 7x x x x x. Um jogo de Dirk Henn para 2 a 6 jogadores Português Os melhores empreiteiros da Europa e das Arábias querem provar sua competência. Contrate as melhores equipes de construtores e garanta que terá sempre as moedas certas em quantidade suficiente.

Leia mais

Os torneios disputar-se-ão, em sistema de campeonato, ao longo de cada. As inscrições deverão ser efetuadas online no site do colégio

Os torneios disputar-se-ão, em sistema de campeonato, ao longo de cada. As inscrições deverão ser efetuadas online no site do colégio Informações Gerais Os torneios disputar-se-ão, em sistema de campeonato, ao longo de cada período letivo. De acordo com o número de equipas participantes, poderá haver uma fase final em sistema de playoffs.

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

O Formato Extended é um formato experimental. Nesse formato você poderá usar cartas que foram publicadas na coleção Black&White em diante.

O Formato Extended é um formato experimental. Nesse formato você poderá usar cartas que foram publicadas na coleção Black&White em diante. Regras do Torneio Pokémon Extended. A) Sobre o Formato e Cartas Permitidas. O formato é EXTENDED. O Formato Extended é um formato experimental. Nesse formato você poderá usar cartas que foram publicadas

Leia mais

Design Gráfico zippsolucoes.com. Revisão Naiara dos Santos Corá

Design Gráfico zippsolucoes.com. Revisão Naiara dos Santos Corá 2017 - Brasil Sherlock S.A. Autores: Renato Morroni e Thiago H. Ferri Ilustrações Nicoly Boaventura Manual de Regras Texto Original Renato Morroni Thiago H. Ferri Design Gráfico zippsolucoes.com Revisão

Leia mais

Gatos & Cães Simon Norton, 1970s

Gatos & Cães Simon Norton, 1970s Gatos & Cães Simon Norton, 970s Um tabuleiro quadrado 8 por 8. 8 peças gato e 8 peças cão (representadas respectivamente por peças negras e brancas). Ganha o jogador que realizar a última jogada. zona

Leia mais

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL

COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL COPA DO MUNDO EM UM DIA EDUCAÇÃO FÍSICA LICENCIATURA URI - F. W. FUTEBOL SETE ESCOLAR ENSINO MÉDIO REGULAMENTO GERAL DA ORGANIZAÇÃO: A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões em apoio

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 SINUCA CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 SINUCA CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO CIRCUITO VERÃO 2015 SINUCA CAPITULO I DAS CONDIÇÕES BÁSICAS E DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O torneio de sinuca denominado Circuito Verão 2015 será promovido em conformidade com o presente REGULAMENTO.

Leia mais

REGULAMENTO MATRIX LEAGUE 2017 SÉRIE C

REGULAMENTO MATRIX LEAGUE 2017 SÉRIE C REGULAMENTO MATRIX LEAGUE 2017 SÉRIE C Capítulo I Das Finalidades Art. 1º. A Matrix League 2017 Série C será realizada para membros participantes da comunidade São Paulo F.C. Tricolor, vulgo SPFC Matrix,

Leia mais

L I V R O D E R E G R A S

L I V R O D E R E G R A S L I V R O D E R E G R A S O desfile começou no País das Maravilhas. Todos estão fantasiados, as ruas decoradas, a excitação está no ar. Vamos achar mais pessoas para juntarse ao desfile. Você é um dos

Leia mais

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE

- TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE - TORNEIO INTERNO DE BURACO IATE 2016 - OBJETIVO DO TORNEIO Tem por objetivo promover a interação e confraternização entre os sócios e participantes mediante regras abaixo. 1 - DAS INSCRIÇÕES 1.1 - As

Leia mais

Jogo do Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho 2016" REGRAS E AJUDA

Jogo do Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho 2016 REGRAS E AJUDA Jogo do Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho 2016" REGRAS E AJUDA Quais são as regras da competição e como jogar? Período de jogo O "Jogo do Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho

Leia mais

1 Introdução Cards Reimpressão Cards Falsos Proxy Protetores Plásticos Sleeves...

1 Introdução Cards Reimpressão Cards Falsos Proxy Protetores Plásticos Sleeves... Sumário 1 Introdução... 4 2 Cards... 4 2.1 Reimpressão... 4 2.2 Cards Falsos... 4 2.3 Proxy... 4 2.4 Protetores Plásticos Sleeves... 4 2.5 Arte Alterada... 5 3 Elegibilidade... 5 3.1 Battle ID... 5 3.1.1

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015

REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 REGULAMENTO DO TORNEIO DE TRANCA - ASUFEPAR 2015 A Diretoria de Esportes torna públicas as seguintes informações sobre o Torneio de Tranca da ASUFEPAR 2015 1. DO PERÍODO DE REALIZAÇÃO E DAS INSCRIÇÕES

Leia mais

TÍTULO I - DAS FINALIDADES TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO TÍTULO III - DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO

TÍTULO I - DAS FINALIDADES TÍTULO II - DA ORGANIZAÇÃO TÍTULO III - DA PARTICIPAÇÃO E INSCRIÇÃO TÍTULO I - DAS FINALIDADES Art. 1º - O Cumbucão, tem por finalidades: a) - Proporcionar mais uma opção a nível competitivo e motivar o Futebol de Pelada na Associação Viking. b) - Confraternização entre

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

Provas de campo. Condições gerais

Provas de campo. Condições gerais Provas de campo Condições gerais Aquecimento na área de comptição Na área de competição e antes do início da prova, cada Atleta pode realizar várias tentativas. Nas provas de arremessos e lançamentos,

Leia mais

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

REGULAMENTO DO 3ºTORNEIO DO TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT

REGULAMENTO DO 3ºTORNEIO DO TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT REGULAMENTO DO 3ºTORNEIO DO TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT 1) - DO 3º TORNEIO DE TÊNIS SIMPLES AMIGOS DO CLT 2016 Terá a supervisão da Equipe se necessário e será regido pelo presente regulamento, em consonância

Leia mais