Temos orgulho em apresentar nas próximas páginas algumas de nossas criações. Fachada do escritório/garagem MB Produções em São Paulo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Temos orgulho em apresentar nas próximas páginas algumas de nossas criações. Fachada do escritório/garagem MB Produções em São Paulo."

Transcrição

1 PORTFÓLIO

2 Com 22 anos de tradição no mercado de entretenimento e promoção, a MB Produções tem um braço forte e especializado no desenvolvimento de caminhões personalizados e interativos para promoção de grandes marcas, o Brandtruck. Temos orgulho em apresentar nas próximas páginas algumas de nossas criações. Fachada do escritório/garagem MB Produções em São Paulo.

3 Johnnie Walker On The Road Truck construído para Johnnie Walker, funciona como uma plataforma de experiências envolvendo todo portfólio da marca. Inspirado no processo de produção do whisky, refletido nos elementos como madeira e cobre. Principais Características: - Caminhão Scania 111, ano 1976, com motor Euro 5, 400 CV, ano 2016; - Prateleiras fixas com 250 garrafas vintage de whisky; - Parede de vidro com 14 m²; - 13 quadros fixos que contam a história de Johnnie Walker; - 15 tablets; - TV de 55 para transmissão de conteúdo do tablet; - Balcão com pia, lixeira e tablet embutidos, acabamento em acrílico; - 02 mesas com tablets embutidos para 14 pessoas, acabamento em acrílico; - Estrutura para carregamento de celular; - Toldo hidráulico em vidro laminado e temperado; - Som ambiente; - Gerador de energia próprio.

4 Johnnie Walker On The Road O truck abre, expandindo suas laterias e teto no local do evento através do seu sistema mecânico, voltando a fechar sua estrutura para poder viajar dentro dos padrões exigidos pela legislação de trânsito. FECHADO (ESTRADA) Comprimento: 11,50 m; Altura: 4,35 m; Largura: 3,00 m. ABERTO (EVENTO) Comprimento: 13,50 m; Altura: 5,65 m; Largura: 4,60 m até 5,90 m.

5

6

7

8 Schintruck Carreta Desenvolvido para a Schin, da Brasil Kirin, para ser uma verdadeira festa itinerante sobre rodas, contém uma lata gigante que se eleva do meio da estrutura até 2,40m de altura acima da carreta para apresentação de DJ. Vídeo: Principais Características: - Bar móvel; - 16,50 metros lineares de balcão para atendimento; - 10 caixas térmicas com capacidade total de litros; - Lata hidráulica gigante para apresentação de DJ; - Caixas de som nas laterais; - Estruturas de atendimento que saem automaticamente das laterais; - Videowall de 94 polegadas dos dois lados; - Camarim com banheiro, pufs, TV e ar condicionado; - Portas elevatórias hidráulicas com vidro temperado e laminado; - Gerador de energia próprio.

9 Schintruck Carreta Com dispositivos mecânicos e hidráulicos, a carreta da Schin transforma-se em um grande bar temático da marca, com estrutura de cobrança para grande eventos. FECHADO (ESTRADA) Comprimento: 21,50 m; Altura: 4,40 m; Largura: 3,00 m. ABERTO (EVENTO) Comprimento: 21,50 m; Altura: 6,80 m; Largura: 8,00 m.

10

11 Schintruck Iveco Dois caminhões menores que a carreta, possuem uma estrutura levadiça que ao subir por meio de um motor hidráulico, dobram o espaço físico original, criando um ambiente para comercialização de bebidas embaixo e caixas de som na parte de cima para apresentação do DJ. Vídeo: Principais Características: - Bar móvel; - 8 metros lineares de balcão para atendimento; - Caixa térmica com capacidade de litros; - Estrutura levadiças que dobra o espaço físico original; - Caixas de som nas laterais; - Portas com abertura hidráulica com vidro temperado e laminado; - Gerador de energia próprio.

12 Schintruck Iveco Truck que dobra de tamanho na chegada ao evento garantindo ótima visibilidade à marca. FECHADO (ESTRADA) Comprimento: 6,70 m; Altura: 2,25 m; Largura: 3,45 m. ABERTO (EVENTO) Comprimento: 6,70 m; Altura: 5,35 m; Largura: 6,85 m.

13

14 Demolidor Y O mais famoso trio elétrico brasileiro, criado para atender as necessidades da cantora Ivete Sangalo durante suas apresentações, foi premiado por 3 anos consecutivos com o troféu Castro Alvez, como o melhor Trio Elétrico do Carnaval de Salvador. Vídeo: Principais Características: - Palco para show com caixas de som nos 4 lados; - Mesas de som com 48 canais; - Geradores de energia; - Plataformas laterais hidráulicas; - Abertura das laterais aumentando seu espaço interno; - 130m² de área VIP; - Reservatório com litros de água; - 3 TVs LCD; - 4 Banheiros sendo 1 com chuveiro; - Camarim com geladeira, micro-ondas, home theater e luzes de cromoterapia.

15

16 Lata Elétrica Lata de cerveja gigante, seiscentas vezes maior que uma lata convencional, um palco móvel que interage com o público em todo tipo de terreno. Construída para a cervejaria Ambev e premiada na etapa nacional do Globes Awards, Melhor Campanha de Percepção de Marca e Experimentação. Principais Características: - Palco para show com caixas de som nos 4 lados; - Cenografia de uma lata de alumínio gigante; - Projetada para andar na areia, terra ou asfalto; - Tração 4x4; - Dirigida por controle remoto; - Gerador de energia próprio.

17

18 Litrão Elétrico Com a grande demanda da Lata Elétrica, nasceu o Litrão Elétrico, um novo veículo para ativar o produto da Ambev Litrão nos eventos universitários e ações pelos Brasil. Principais Características: - Palco para show com caixas de som nos 4 lados; - Cenografia de um litrão de cerveja; - Projetada para andar na areia, terra ou asfalto; - Tração 4x4; - Dirigida por controle remoto; - Gerador de energia próprio.

19

20 Carnavela Uma Caravela sobre rodas puxada por um trator que anda na areia das praias, com aeróbica, axé, shows ao vivo e distribuição de brindes interagindo com o público, foi construída para atender a Siemens por dois anos consecutivos no verão do litoral e a banda Asa de Águia, como a nova Trivela da banda. Principais Características: - Palco para shows com caixas de som nos 4 lados; - Cenografia de Caravela; - Projetada para andar por terrenos macios e irregulares; - Gerador de energia próprio.

21

22 Pan Station Caminhão desenvolvido para Rádio Jovem Pan com objetivo de valorizar as promoções de rua com transmissão AO VIVO, promoção em eventos e fornecer estrutura de palco para bandas e/ou DJ. Principais Características: - Palco para shows com caixas de som nas laterais; - Cabine para DJ; - Estrutura para transmissão AO VIVO; - Gerador de energia próprio.

23

24 Contato MB Produções

Temos orgulho em apresentar nas próximas páginas nossas criações. Fachado do escritório/garagem MB Produções em São Paulo.

Temos orgulho em apresentar nas próximas páginas nossas criações. Fachado do escritório/garagem MB Produções em São Paulo. PORTFOLIO Com 22 anos de tradição no mercado de entretenimento e promoção, a MB Produções tem um braço forte e especializado no desenvolvimento de caminhões personalizados e interativos para promoção de

Leia mais

APRESENTAÇÃO TRIO ELÉTRICO DEMOLIDOR Y

APRESENTAÇÃO TRIO ELÉTRICO DEMOLIDOR Y APRESENTAÇÃO TRIO ELÉTRICO DEMOLIDOR Y TRIO ELÉTRICO DA MB PRODUÇÕES A MB Produções completa 23 anos de experiência com Trios Elétricos e é proprietária do Trio Demolidor Y, considerado um dos mais modernos

Leia mais

O Estaleiro Brazilian Boat é uma empresa genuinamente brasileira, formada por profissionais comprometidos e preocupados com a excelência dos produtos

O Estaleiro Brazilian Boat é uma empresa genuinamente brasileira, formada por profissionais comprometidos e preocupados com a excelência dos produtos O Estaleiro Brazilian Boat é uma empresa genuinamente brasileira, formada por profissionais comprometidos e preocupados com a excelência dos produtos que oferece ao mercado. Comprometida sim com resultados,

Leia mais

A joia mais rara das águas foi feita para você 400 GRAN COUPÉ

A joia mais rara das águas foi feita para você 400 GRAN COUPÉ A joia mais rara das águas foi feita para você 400 GRAN COUPÉ Itens de série no cockpit Itens de série na popa Banco de piloto duplo com acento rebatível para ajuste de pilotagem Painel esportivo Chaise

Leia mais

Lotação: 16 (15 passageiros + 1 tripulante) pernoite para 7 pessoas. Material: Fibra de vidro série n BR-CMN44034C717

Lotação: 16 (15 passageiros + 1 tripulante) pernoite para 7 pessoas. Material: Fibra de vidro série n BR-CMN44034C717 Descrição do Bem Pessoal Lotação: 16 (15 passageiros + 1 tripulante) pernoite para 7 pessoas Casco Material: Fibra de vidro série n BR-CMN44034C717 Trata-se de uma lancha cabinada marca Cimitarra modelo

Leia mais

Livramento de Nossa Senhora

Livramento de Nossa Senhora 59 - Ano IX - Nº 1012 ANEXO II MODELO DE PROPOSTA DE PREÇO Modalidade de Licitação Pregão Presencial Número 002/2015 Objeto: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de transportes

Leia mais

ANEXO I - RELATÓRIO FOTOGRÁFICO: INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS

ANEXO I - RELATÓRIO FOTOGRÁFICO: INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS ANEXO I - RELATÓRIO FOTOGRÁFICO: INSTALAÇÕES E EQUIPAMENTOS Palco: Tipo: Arena Semicircular Piso: Fixo Largura: 24 m Profundidade: 13,90 m Pé-direito: 9,50 m Dois motores para calefação 1 (um) extintor

Leia mais

Primeiro Adendo ao Pregão Presencial nº 015/2018/SENAR-AR/MT

Primeiro Adendo ao Pregão Presencial nº 015/2018/SENAR-AR/MT Primeiro Adendo ao Pregão Presencial nº 015/2018/SENAR-AR/MT O Pregoeiro do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural Administração Regional do Mato Grosso SENAR-AR/MT, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

Top 10: os caminhões mais potentes do mundo Qui, 01 de Março de :27 - Última atualização Qui, 22 de Março de :01

Top 10: os caminhões mais potentes do mundo Qui, 01 de Março de :27 - Última atualização Qui, 22 de Março de :01 Neste grupo, só entram caminhões com motores capazes de gerar mais de 500 cavalos de potência! Mas não pense que tal poder seja mera ostentação: os modelos extrapesados são extremamente necessários no

Leia mais

MONTAGEM PADRÃO/Sem box

MONTAGEM PADRÃO/Sem box Kombi motor casa, o modelo que já faz sucesso fora do país, chega ao Brasil fabricada pela Victória Motor homes. Projetado para aquelas pessoas que não querem mais acampar em barracas mas também não querem

Leia mais

Trailer Modelo Compact

Trailer Modelo Compact Trailer Modelo Compact. Planta baixa opcional 1 Descritivo Montagem de Trailer Modelo Compact Montagem: Victoria Motor Homes 2017 Modelo: Compact Categoria: Trailers / 1 Eixo Ano/Fabricação: 2017/17 Acomodações:

Leia mais

Focker 275, um barco desenvolvido para todas as suas escolhas.

Focker 275, um barco desenvolvido para todas as suas escolhas. Liderança Fundada em 1989, a Fibrafort é considerada a maior Fabricante da América do Sul em unidades produzidas. Fabricando barcos de 16 a 40 pés, a Fibrafort conta com a maior rede de revendas e assistência

Leia mais

PESQUISA DE MOTÉIS E POUSADAS - DIA DOS NAMORADOS 2016

PESQUISA DE MOTÉIS E POUSADAS - DIA DOS NAMORADOS 2016 ESTADO DA PARAÍBA PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA Sistema Municipal de Orientação e Defesa do Consumidor DIVISÃO DE PESQUISA Av. D. PEDRO I, S/N Telefones: 0800-83 2015-3214 3040, Ramal 215 Pesquisa

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

VEJA São Paulo ao vivo

VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo ao vivo VEJA São Paulo atua como um guia lazer do paulistano, identificando e avaliando o que há de melhor na metrópole na gastronomia, arte e entretenimento. Os Espaços de VEJA São Paulo

Leia mais

Linhas Fit Young Family Confort Gold

Linhas Fit Young Family Confort Gold Linhas Fit Young Family Confort Gold Sua viagem sem destino, sua casa sem fronteiras! Fit Apolo 3000 Apolo 3600 É indicado para duas pessoas, possui um amplo espaço interno com um confortável sofá que

Leia mais

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE MEMÓRIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE Residência unifamiliar, com 150 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno com

Leia mais

BAYLINER NEWS. Uma nova Bayliner Day Cruiser está nascendo

BAYLINER NEWS. Uma nova Bayliner Day Cruiser está nascendo BAYLINER NEWS Uma nova Bayliner Day Cruiser está nascendo 1 Para aproveitar o melhor do dia, em ótima companhia! A nova Bayliner 280 é um barco da categoria Day Cruiser, própria para quem deseja fazer

Leia mais

TABELA DE PREÇOS 2015 SUPORTES DE PAREDE

TABELA DE PREÇOS 2015 SUPORTES DE PAREDE TABELA DE PREÇOS 2015 SUPORTES DE PAREDE Praceta Alves Redol, 2 (Fanqueiro) 2670-353 LOURES - Telefone: 219 839 550 - Fax: 219 839 559 - Móvel: 919 590 764 - e-mail: geral@esoterico.pt Esta tabela encontra-se

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE MICROÔNIBUS RODOVIÁRIO

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE MICROÔNIBUS RODOVIÁRIO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS DE MICROÔNIBUS RODOVIÁRIO VALIDADE: 16/01/2018 ATA DE REGISTRO DE PREÇO FEDERAL ITEM QT DESCRIÇÃO MARCA/ MODELO MICROÔNIBUS RODOVIARIO micro-ônibus executivo, 4x2, zero km, ano/modelo

Leia mais

Villa estilo mediterrâneo em terreno 8,000m2, 5 min de carro da praia e Lagos VILLA EM ODIAXERE

Villa estilo mediterrâneo em terreno 8,000m2, 5 min de carro da praia e Lagos VILLA EM ODIAXERE Villa estilo mediterrâneo em terreno 8,000m2, 5 min de carro da praia e Lagos VILLA EM ODIAXERE ref. S2795 575.000 3 2 157 m2 8.320 m2 Localização + Cidade Freguesia Concelho Região Odiaxere Odiáxere Lagos,

Leia mais

ANEXO II Modelo de Proposta

ANEXO II Modelo de Proposta Item 1 Descrição Coordenador de eventos (valor por de evento, por profissional) Eventos em POA e cidades distantes até 150 km da Capital Preço unit. Preço ade Quant. Orçado (R$) Global (R$) unid./ 10 2

Leia mais

OBS: ACESSE O EDITAL COMPLETO PARA CONHECER AS CONDIÇÕES DO LEILÃO.

OBS: ACESSE O EDITAL COMPLETO PARA CONHECER AS CONDIÇÕES DO LEILÃO. LOTE 12 PROCESSO: 0001018-90.2011.5.20.0001 DESCRIÇÃO DO(S) BEM(NS): 02 freezers horizontais em perfeito estado de conservação e funcionamento, marcas Electrolux e Esmaltec. AVALIAÇÃO: 1.300,00 LANCE MÍNIMO:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA

MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA MEMORIAL DESCRITIVO CONDOMÍNIO FECHADO BELLA VISTA 1 Caracterização da unidade residencial As unidades residenciais do condomínio Bella Vista, terão os seguintes ambientes divididos em dois andares, no

Leia mais

VERSÃO: V15.0 STEPWAY

VERSÃO: V15.0 STEPWAY VERSÃO: V15.0 STEPWAY * Parcela mínima de R$ 130,00 Frisos de porta Proteção para as portas evitando riscos Cód. 2509 R$ 400,00 Protetor de cárter Maior proteção do cárter de óleo em terrenos irregulares.

Leia mais

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE MEMÓRIA DESCRITIVA RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE 3 Residência unifamiliar, com 158,88 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno

Leia mais

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 CAPTUR Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Midia Nav Rádio, GPS, USB e bluetooth. Kit 3765 FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.200,00 POR: 3.599,00 Câmera de ré Auxilia o motorista a estacionar o

Leia mais

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos.

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Prezado Cliente, Obrigado por embarcar em nossa ideia!!! Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Seguem abaixo

Leia mais

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro.

São Paulo, 01 de julho de SENAC EDITORAS. Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro. 1 São Paulo, 01 de julho de 2011. SENAC EDITORAS Assunto : Memorial Descritivo Projeto : Stand Senac / Bienal do Livro 2011 / Rio de Janeiro Área: 210,00 m 2 (ilha). Piso: Deck de madeira elevado a 10

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Calado máximo

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Calado máximo ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Comprimento máximo 23,56 m (77.3') Boca máxima 5,86 m Calado máximo 1,58 m Deslocamento leve 44.000 kg Altura máxima acima da linha d água 7,75 m Ângulo V na popa 14º Capacidade

Leia mais

Novo Fiat Ducato Ambulância UTI Móvel

Novo Fiat Ducato Ambulância UTI Móvel Um veículo robusto e moderno. Veículo homologado pela FIAT e com CAT na resolução CONTRAN 190-2009 ISOLAMENTO TÉRMICO a. Isolamento térmico e acústico em placas de isopor nas laterais e teto do veículo;

Leia mais

DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES:

DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES: DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES: Evento: Dezembro de 2014 Festa do 100 dias Descerramento de placa Aula da Saudade e Confraternização Culto Ecumênico ou Missa Colação de Grau Jantar Baile After Festa

Leia mais

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 CAPTUR. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 CAPTUR Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 8 Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android e IOS, USB, Wifi, Bluetooth e câmera de ré. Kit 3868 R$ 2.699,00

Leia mais

Implantação Geral 2º pavimento

Implantação Geral 2º pavimento Implantação Geral 2º pavimento 192unidades de 68,50m² privativos 1 vaga por unidade vagas cobertas e descobertas 2º Pavimento Lazer + Estacionamento 24 pavimentos c/ 8 aptos. por andar Lazer no térreo,

Leia mais

Layout conforme planta baixa aprovada pelo cliente.

Layout conforme planta baixa aprovada pelo cliente. VEÍCULO: IVECO CHASSI- CABINE 70 C17(Fornecido pelo cliente). MODELO: 815x235 CONEXION Descritivo Homologação para 06 pessoas. Layout conforme planta baixa aprovada pelo cliente. PARTE EXTERNA Estrutura

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault OROCH

Catálogo de Acessórios. Renault OROCH Catálogo de Acessórios Renault OROCH ACESSÓRIOS ORIGINAIS OROCH KITS OROCH KIT ROBUSTEZ 1 2 1. Proteção frontal Ref.: 7702271455 2. Farol proteção frontal Ref.: 7711732276 Capota marítima Ref.: 7702271543

Leia mais

Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca

Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca 1. Apresentação Casa na rua 3, n.361 Loteamento Praia de Itamambuca Memorial Descritivo Casa a 350m da praia, com dois pavimentos, três suítes, mezanino, sala de estar, varanda social, lavabo, cozinha,

Leia mais

ANEXO B MEMORIAL DESCRITIVO E LAYOUT DO ESTANDE FEIRA AGRISHOW

ANEXO B MEMORIAL DESCRITIVO E LAYOUT DO ESTANDE FEIRA AGRISHOW ANEXO B MEMORIAL DESCRITIVO E LAYOUT DO ESTANDE FEIRA AGRISHOW Memorial Descritivo Estande: Externo Área Total: 300.00 m² Piso Em deck de madeira de cedrilho tratada e aparelhada, com aplicação de seladora

Leia mais

Valor: R$ ,00. Formas de pagamento: Entrada de 60% no pedido e

Valor: R$ ,00. Formas de pagamento: Entrada de 60% no pedido e Estrutura das paredes externas unidas com as paredes internas, tais como paredes do banheiro, box de banho, guarda roupas, base dos bancos, tulhas externas, escada da porta, tudo unido em um só bloco desenvolvido

Leia mais

SOFÁ PIETRO FICHA TÉCNICA

SOFÁ PIETRO FICHA TÉCNICA SOFÁS RECLINÁVEIS Reclinável (Power) e módulo fi xo. Módulos reclináveis: almofada fi xa em espuma D26, revestida com manta resinada molas Nosag. Módulo chaise: almofada fi xa em espuma D26, revestida

Leia mais

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL Apartamento Travessa das Areias, 43 5º Canelas Vila Nova de Gaia V.2.0 20 de Fevereiro de 2009 Especificações Gerais 230 M 2 de Área Coberta T3+1 Cobertura Localizado em Canelas,

Leia mais

VERSÃO: V15.0 OROCH. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 OROCH. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 OROCH Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Midia Nav Rádio, GPS, USB e bluetooth. Kit 3259 FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.500,00 POR: 3.899,00 Câmera de ré Auxilia o motorista a estacionar o

Leia mais

He adphones & Caix a de Som

He adphones & Caix a de Som He adphones & Caix a de Som headphones & caixa de som 69 Caixa de Som Ventox Bluetooth com suporte celular cn1078 Caixa de som Boom Power - Bluetooth cn1077 Design exclusivo! Ouça suas musicas com qualidade.

Leia mais

Projetos Salas de Múltiplo uso. MSc. Keliane Castro

Projetos Salas de Múltiplo uso. MSc. Keliane Castro Projetos Salas de Múltiplo uso MSc. Keliane Castro Há dois critérios básicos a serem atendidos pelo projeto acústico: o isolamento e o condicionamento interno do ambiente. O primeiro, em síntese, bloqueia

Leia mais

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades:

Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: Plataformas Monta-Cargas Monta-Pratos Acessibilidades Segurança, Qualidade e Inovação para as suas necessidades: Modelo PO Capacidade: 100 kg a 10.000 kg. Velocidade: até 0,30 m/s. Curso Máximo: até 12

Leia mais

VERSÃO: V15.0 LOGAN. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 LOGAN. * Parcela mínima de R$ 130,00 LOGAN * Parcela mínima de R$ 130,00 Kit Sport com aerofólio Realça a esportividade e personaliza o veículo. Cód. 2806 R$ 2.330,00 VERSÃO: V15.0 Kit Trava + Alarme Maior praticidade conforto e segurança

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

NOVO IVECO TECTOR. SURPREENDA-SE. TECTOR É IVECO.

NOVO IVECO TECTOR. SURPREENDA-SE. TECTOR É IVECO. NOVO IVECO TECTOR. SURPREENDA-SE. TECTOR É IVECO. Tem sempre um Iveco perfeito para você. A nova linha Iveco foi desenvolvida especialmente para oferecer o máximo rendimento nas estradas e nas cidades.

Leia mais

UMA NOVA BAYLINER DAY CRUISER ESTÁ NASCENDO

UMA NOVA BAYLINER DAY CRUISER ESTÁ NASCENDO UMA NOVA BAYLINER DAY CRUISER ESTÁ NASCENDO PARA APROVEITAR O DIA EM ÓTIMA COMPANHIA! A nova Bayliner 280 é um barco da categoria Day Cruiser, própria para quem deseja fazer pequenos cruzeiros, com ou

Leia mais

UNIDADE MÓVEL SOBRE A PLATAFORMA DE UM ÔNIBUS BIARTICULADO. Módulo 2

UNIDADE MÓVEL SOBRE A PLATAFORMA DE UM ÔNIBUS BIARTICULADO. Módulo 2 UNIDADE MÓVEL SOBRE A PLATAFORMA DE UM ÔNIBUS BIARTICULADO Módulo 3 Módulo FRENTE MEDIDAS: Comprimento Total 2,0 m Comprimento módulo, m Comprimento módulo 2,00 m Comprimento módulo 3,0 m Largura 2,3 m

Leia mais

A HORA E A VEZ DO CALÇADO INFANTIL

A HORA E A VEZ DO CALÇADO INFANTIL A HORA E A VEZ DO CALÇADO INFANTIL SEUS EM PRODUTOS EVIDÊNCIA NA FRANCAL 2018 A FRANCAL lança uma estratégia ousada para promover ainda mais o calçado infantil e colocar seus produtos em destaque durante

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER

Catálogo de Acessórios. Renault DUSTER Catálogo de Acessórios Renault DUSTER ACESSÓRIOS ORIGINAIS DUSTER KITS DUSTER KIT AVENTURA 1. Alargador de para-lama Ref.: 7702271441 2. Proteção frontal da carroceria de veículo Ref.: 7702271455 3. Kit

Leia mais

PARTNER ANO MODELO 18/19

PARTNER ANO MODELO 18/19 PARTNER ANO MODELO 18/19 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MOTOR Motor Número de Cilindros e Válvulas 1.6 Flex 120 Vti 4 cilindros e 16 válvulas Cilindrada 1587 cm 3 Alimentação Injeção eletrônica MPI Potência

Leia mais

PROGRAMA DE NECESSIDADES

PROGRAMA DE NECESSIDADES Área Total - Presidência Espera / Secretaria Sala da presidência Acesso ao setor 1 posto de trabalho; estar Presidência para 6 O ambiente de 1 mesa de trabalho, 1 reuniões deverá ser mesa de reunião para

Leia mais

VERSÃO: V15.0 SANDERO. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 SANDERO. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 VERSÃO: V15.0 SANDERO Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Media Nav Media Nav com tela colorida touchscreen 7 - Navegação GPS - Conexão Bluetooth, USB e AUX. Kit 2128 *FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR

Leia mais

ETAPAS PARA PRODUZIR O SEU ARTISTA

ETAPAS PARA PRODUZIR O SEU ARTISTA ETAPAS PARA PRODUZIR O SEU ARTISTA Objetivo Desenvolver a gestão da carreira do artista, analisando o nicho em que o mesmo se enquadra, detectando e avaliando as oportunidades e ameaças. Somadas a estas

Leia mais

VERSÃO: V15.0 OROCH. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 OROCH. Fevereiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 OROCH Fevereiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Multimídia Smart Nav 7 Uma Central Multimídia mais conectada com você e com o seu Renault. Integração com Waze, Spotify, Youtube, Espelhamento Android

Leia mais

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS

EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS EQUIPA MENTOS DIRIGÍVEIS CATÁLOGO DE PRODUTOS TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 TRAMONTINA / 1 VOL.1 2 / TRAMONTINA CATÁLOGO DE PRODUTOS / VOL.1 A Tramontina tem diversos modelos de equipamentos

Leia mais

BLOCO OBA FESTIVAL CARNAVAL 2017 PROGRAMAÇÃO BLOCO OB A - VOTUP ORANGA

BLOCO OBA FESTIVAL CARNAVAL 2017 PROGRAMAÇÃO BLOCO OB A - VOTUP ORANGA CARNAVAL 2017 BLOCO OB A - VOTUP ORANGA PROGRAMAÇÃO ATRAÇÕES TEMA SÁBADO 25/02 EM BREVE EM BREVE DOMINGO 26/02 EM BREVE EM BREVE SEGUNDA 27/02 EM BREVE EM BREVE TERÇA 28/02 EM BREVE EM BREVE BLOCO OBA

Leia mais

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você.

Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. tratores farmall Novos tratores Farmall série a. O multitarefas perfeito para você. Os novos tratores Farmall série A foram projetados para os mais diversos trabalhos tanto na agricultura como na pecuária.

Leia mais

STANDS DIAMOND. RD Summit 2017

STANDS DIAMOND. RD Summit 2017 STANDS DIAMOND RD Summit 2017 STAND DIAMOND - MODELO A RD SUMMIT 2017 Stand DIAMOND Diamond - CModelo A Balcão Stand Diamond de atendimento. com área construida de 7x7m. Stand DIAMOND Diamond - CModelo

Leia mais

DTPSH_ _SCR PSH-5020 PSH-7030 COM CÉLULA ROBOTIZADA PSH PSH PSH PSH

DTPSH_ _SCR PSH-5020 PSH-7030 COM CÉLULA ROBOTIZADA PSH PSH PSH PSH PRENSAS DOBRADEIRAS HIDRÁULICAS SINCRONIZADAS NEWTON LINHA PSH PSH-5020 PSH-7030 COM CÉLULA ROBOTIZADA PSH-11030 PSH-50040 PSH-60060 PSH-110060 Características e especificações técnicas sujeitas a alterações

Leia mais

Informações gerais sobre consumo de combustível

Informações gerais sobre consumo de combustível Resumo Resumo Este documento resume e explica os fatores que afetam o consumo de combustível de um veículo. Existem diversos fatores que influenciam no consumo de combustível dos veículos: Pneus Condução

Leia mais

*TC. 1 DEPÓSITO COM INSTALAÇÃO ELÉTRICA

*TC. 1 DEPÓSITO COM INSTALAÇÃO ELÉTRICA *TC. 1 DEPÓSITO COM INSTALAÇÃO ELÉTRICA Contêiner todo fechado tipo baú, para guarda de material, com uma porta marítima dupla 2,34 x 2,20m abertura para fora, dois pontos de iluminação, um ponto de interruptor,

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Paraíba. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00001/2017 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Paraíba. Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00001/2017 (SRP) 12/12/2017 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Paraíba Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00001/2017 (SRP) Às 11:19 horas do dia 12 de setembro

Leia mais

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo

ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo ANEXO V DESCRIÇÃO DO PADRÃO DAS EDIFICAÇÕES Padrão Baixo Edificações térreas ou assobradadas, podendo ser geminadas, inclusive em ambos os lados, satisfazendo a projeto arquitetônico simples, geralmente

Leia mais

TERMO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017 PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO PARA A CÂMARA DE VEREADORES

TERMO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017 PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO PARA A CÂMARA DE VEREADORES PROCESSO Nº 02-2017 TERMO DE RERRATIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 02/2017 PREGÃO PRESENCIAL PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIO PARA A CÂMARA DE VEREADORES O presente Termo de Rerratificação do Edital nº

Leia mais

VERSÃO: V15.0 LOGAN. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00

VERSÃO: V15.0 LOGAN. Janeiro/2019. * Parcela mínima de R$ 130,00 LOGAN Janeiro/2019 * Parcela mínima de R$ 130,00 Media Nav Media Nav com tela colorida touchscreen 7 - Navegação GPS - Conexão Bluetooth, USB e AUX. Kit 2128 *FUNÇÃO ECO NÃO IRÁ FUNCIONAR DE: 4.880,00

Leia mais

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata;

ANEXO I. Item 4 Instalação dos equipamentos de sauna, piscina, hidromassagem, espelhos d água, chafarizes e cascata; ANEXO I Item 1 Elaboração do projeto e execução da decoração do hall social da portaria por arquiteto especializado, de forma a combinar com o estilo arquitetônico adotado no prédio, incluindo entre outros

Leia mais

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus

Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus A WIRTGEN GROUP COMPANY Vibroacabadoras Séries COMPACTA e PLUS AF 4000 AF 4500 AF 5000 Plus www.ciber.com.br ciberoficial 02 03 Versatilidade e robustez para todas as aplicações em pavimentação asfáltica.

Leia mais

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m²

LE FONTAINEBLEAU 191m². RIGEL 150m² VERTICE 182m². ATLANTIS 165 m² LOCALIZAÇÃO LE FONTAINEBLEAU 191m² RIGEL 150m² VERTICE 182m² ATLANTIS 165 m² FICHA TÉCNICA DO PRODUTO Endereço Rua João Ribeiro, 332 Campestre Santo André/SP Características do produto 4.885 m² de terreno

Leia mais

Novo Renault OROCH Catálogo de acessórios

Novo Renault OROCH Catálogo de acessórios Novo Renault OROCH Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu 4 Duster Oroch Personalização externa 1 2 01 Proteção frontal Esse acessório faz de sua Duster Oroch ainda

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 24,75 m (81.2') Boca máxima. 6,13 m (20.1') Calado máximo. 1,77 m (5.8 ft) Deslocamento leve

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. 24,75 m (81.2') Boca máxima. 6,13 m (20.1') Calado máximo. 1,77 m (5.8 ft) Deslocamento leve ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Comprimento máximo 24,75 m (81.2') Boca máxima 6,13 m (20.1') Calado máximo 1,77 m (5.8 ft) Deslocamento leve 51.200 kg (112,876 lbs) Altura máxima da linha d água até a luz de

Leia mais

Novo Renault DUSTER Catálogo de acessórios

Novo Renault DUSTER Catálogo de acessórios Novo Renault DUSTER Catálogo de acessórios Catálogo de Acessórios Originais Renault / Menu 2 Menu 4 Duster Personalização externa 01 Estribo plataforma Proporciona segurança, conforto e comodidade ao

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA IRRIGAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA IRRIGAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA AGRONÔMICA IRRIGAÇÃO Irrigação por Aspersão Antenor de Oliveira de Aguiar Netto PLANO DE APRESENTAÇÃO Introdução; Vantagens e limitações; Tipos;

Leia mais

Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL

Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL Promoção e Organização: SEJA UM EXPOSITOR GARANTA O SEU ESPAÇO NO EVENTO QUE MOSTRA A FORÇA DO SETOR NO BRASIL FAÇA PARTE DA EXPOSIÇÃO Como expositora da Rio Oil & Gas 2016, a sua empresa ganha visibilidade

Leia mais

Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018

Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018 Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018 Prezados Noivos, O buffet Circus agradece a oportunidade de apresentar o prospecto

Leia mais

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO

INFORMAÇÕES DO EMPREENDIMENTO DESCRIÇÃO DO EMPREENDIMENTO Dados Gerais do Empreendimento: - Localização: Rua Ogê Fortkamp, Trindade, Florianópolis/SC; - Projeto aprovado nº 55.682 em 12/09/2007, substituído em 08/12/09, e alvará de

Leia mais

VERSÃO: V15.0 SANDERO

VERSÃO: V15.0 SANDERO VERSÃO: V15.0 SANDERO * Parcela mínima de R$ 130,00 Kit Sport com acabamento spoiler (sem aerofólio) Realça a esportividade e personaliza o veículo. Kit 2103 R$ 2.700,00 Aerofólio Oferece visual mais esportivo

Leia mais

CIMITARRA 760. Customização! Essa é a palavra que a define

CIMITARRA 760. Customização! Essa é a palavra que a define CIMITARRA 760 Customização! Essa é a palavra que a define MUITO ESPAÇO E UM LAYOUT EM BRANCO É A ASSINATURA DESTE BARCO PRODUZIDO PELO ESTALEIRO GAÚCHO CIMITARRA YACHTS. DAS QUATRO UNIDADES QUE O ESTALEIRO

Leia mais

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e

A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento e desempenho com tecnologia e um design moderno e New Holland T6 T6 2 3 NOVA LINHA T6. FORÇA E ROBUSTEZ PARA SUA LAVOURA. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. A nova linha T6 da New Holland chegou para ajudar você a ir mais longe. Reunindo força, rendimento

Leia mais

O DESAFIO DO CROSSOVER

O DESAFIO DO CROSSOVER O DESAFIO DO CROSSOVER Desafiando tudo o que veio antes, o Lexus UX une seu design arrojado com uma força inconfundível. Com o acabamento artisticamente esculpido e sua imponência, o UX é destaque por

Leia mais

NOTA: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitoas a alteração sem aviso prévio.

NOTA: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitoas a alteração sem aviso prévio. Dodge Journey 2012 ESPECIFICAÇÕES NOTA: As informações apresentadas estão corretas no momento da publicação, e estão sujeitoas a alteração sem aviso prévio. As informaçoes apresentadas são preliminares

Leia mais

Câmara Municipal de Sengés

Câmara Municipal de Sengés 1.2.3.1.1.01.01.01.00.00.00.00 - APARELHOS DE MEDIÇÃO E ORIENTAÇÃO 498 - CRONOMETRO REGRESSIVO 1.2.3.1.1.01.02.00.00.00.00.00 - APARELHOS E EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO 430 - APARELHO DE FAX 462 - ROTEADOR

Leia mais

Escada telescópica para tanques cisterna equipada com cesto

Escada telescópica para tanques cisterna equipada com cesto Escada telescópica para tanques cisterna equipada com cesto Escada telescópica para tanques cisterna equipada com cesto Altura regulável de 2,40 m até os 4,00 m. A estrutura base (marco) está construída

Leia mais

ANEXO 1 LOTE BEM PATRIMÔNIO BEM REAVALIADO AR CONDICIONADO JANELA BTUS 412 R$ 20,61

ANEXO 1 LOTE BEM PATRIMÔNIO BEM REAVALIADO AR CONDICIONADO JANELA BTUS 412 R$ 20,61 ANEXO 1 LOTE BEM PATRIMÔNIO BEM REAVALIADO AR CONDICIONADO JANELA 10.000 BTUS 412 R$ 20,61 1 AR CONDICIONADO JANELA 10.000 BTUS 465 R$ 20,61 AR CONDICIONADO JANELA 10.000 BTUS 67 R$ 20,61 AR CONDICIONADO

Leia mais

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1

NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 NEW HOLLAND T6 LINHA T6 MAR 1 2 3 NOVA LINHA T6 MAR 1. FORÇA E ROBUSTEZ QUE A SUA LAVOURA JÁ CONHECE. DESIGN E PRODUTIVIDADE PARA VOCÊ. MOTOR O melhor motor da categoria. Motor New Holland, produzido no

Leia mais

Book Comercial. Construindo e transformando sonhos em realidade

Book Comercial. Construindo e transformando sonhos em realidade Book Comercial Construindo e transformando sonhos em realidade Aquisição de Terreno e Construção Produto Conceito A HOME INCORP, visando atender às necessidades e à satisfação do cliente no quesito habitação,

Leia mais

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA R OBUSTEZ, CONFORTO E D U RA B ILID A D E 1 COCKPIT Toldo Sunbrella Assento duplo do piloto Porta da cabine com degraus

Leia mais

Seu jeito de viver bem.

Seu jeito de viver bem. Seu jeito de viver bem. Localização Na melhor área de Jardim Camburi, perto de shoppings, faculdade, escolas, supermercados, bares, restaurantes, bancos... IMPLANTAÇÃO ÁREA DO TERRENO: 4.117,10m² IMPLANTAÇÃO

Leia mais

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA

O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA O MÁXIMO DE CONFORTO EM QUALQUER AVENTURA ÚNI C A E C O MPLETA PARA N AVEGAR. SO F ISTICADA E COM C O MODIDADE PA R A VIVER MOMEN T OS EXCLUSIV O S. MELHOR PROA DA CATEGORIA Guarda-mancebo alto e fechado

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS. LOCALIZAÇÃO: O condomínio será construído na Rua Divinópolis, Bairro da Velha Central, em Blumenau - SC.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS. LOCALIZAÇÃO: O condomínio será construído na Rua Divinópolis, Bairro da Velha Central, em Blumenau - SC. EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA AV MARTIN LUTHER Nº 111 Sala 106 FONE: (47) 3322 5578 BLUMENAU SC CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS CONSTRUÇÃO:MTL Empreendimentos Imobiliários Ltda EMPRENDIMENTO:Incorporadora

Leia mais

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA

MULTICARREGADORA TELESCÓPICA MULTICARREGADORA TELESCÓPICA 535-125 Multicarregadora CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS A Altura Total: B Largura máxima: G Comprimento ao porta-garfos: Comprimento total: 2.590 2.350 5.840 7.040 PESO: 9.410kg

Leia mais

Catálogo de Acessórios. Renault SANDERO STEPWAY

Catálogo de Acessórios. Renault SANDERO STEPWAY Catálogo de Acessórios Renault SANDERO STEPWAY ACESSÓRIOS ORIGINAIS STEPWAY KITS STEPWAY KIT SEGURANÇA KIT PRATICIDADE KIT KIDS Friso Ref.: 7711732025 Alarme Ref.: 7711733127 Câmera de ré Ref.: 7702271544

Leia mais