ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n. 160 Centro CEP: Tel.: (75) Araçás-BA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, n. 160 Centro CEP: Tel.: (75) Araçás-BA"

Transcrição

1 Ofício Nº. 005/2017 GAB. Ilmo. Sr, SÉRVIO LEMES FERREIRA Gerente Geral do Banco do Brasil S/A Agencia Pojuca (BA) Tel.: (75) Araçás-BA Assunto: Poderes de Movimentação em contas correntes Araçás, 03 de janeiro de Senhor Gerente, Declaro que as contas correntes do Município de Araçás (BA), inscrito no CNPJ sob o nº / , vai ser movimentado pela Exma. Sra. Prefeita, portadora do CPF , brasileira, solteira, Servidora Pública Estadual Aposentada e, residente e domiciliada em Araçás (BA), e o Exmo. Sr. ALEXSANDRO BORGES DA SILVA RODRIGUES, portador do CPF , brasileiro, casado, Contador, residente e domiciliado em Araçás (BA) retro qualificado, foi nomeado SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS nomeado através do decreto n 002/2017, cujo documento foi afixado em mural em interno, ambos com os poderes em conjunto para movimentar as contas correntes podendo: - EMITIR CHEQUES - ABRIR CONTAS DE DEPOSITO - AUTORIZAR COBRANCA - RECEBER, PASSAR RECIBO E DAR QUITAÇÃO - SOLICITAR SALDOS, EXTRATOS E CONSULTAS - REQUISITAR TALONARIOS DE CHEQUE - AUTORIZAR DEBITO EM CONTA RELATIVO A OPERAÇÕES

2 2 - RETIRAR CHEQUES DEVOLVIDOS - ENDOSSAR CHEQUE - SUSTAR/CONTRA-ORDENAR CHEQUES - CANCELAR CHEQUES - BAIXAR CHEQUES - EFETUAR RESGATES/APLICACOES FINANCEIRAS - CADASTRAR, ALTERAR E DESBLOQUEAR SENHA - EFETUAR SAQUES - CONTA CORRENTE - EFETUAR SAQUES - POUPANCA - EFETUAR PAGAMENTOS POR MEIO ELETRONICO - EFETUAR TRANSFERENCIAS POR MEIO ELETRONICO - LIBERAR ARQUIVOS DE PAGAMENTOS - SOLICITAR SALDOS/EXTRATOS DE INVESTIMENTOS - SOLICITAR SALDOS/EXTRATOS DE OPERAÇÕES DE CREDITO - EMITIR COMPROVANTES - EFETUAR TRANSFERENCIA P/ MESMA TITULARIDADE - ENCERRAR CONTAS DE DEPOSITO - CONSULTAR OBRIGACOES DO DEBITO Atenciosamente, Prefeita Alexsandro Borges da Silva Rodrigues Secretário Municipal de Finanças DOCUMENTO AFIXADO EM MURAL INTERNO PRÓPRIO Araçás (BA), 03/01/2017 Maria das Graças Trindade Leal Prefeito Municipal Alexsandro Borges da Silva Rodrigues Secretário Municipal de Finanças

3 3 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 28 / Faz retificação de decretos. Art. 1º. Fica retificado o Decreto 025/2017 que nomeia para o cargo de Sub Assessor Jurídico, o Senhor FABIAN SILVEIRA DE CARVALHO. Onde se Lê: Sub Assessor Jurídico. Leia-se: Assessor Jurídico. Art. 2º. Este Decreto tem seu efeito retroativo a data de publicação dos seus respectivos Decretos.

4 4 DECRETO Nº 029/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Procurador (a) Geral, a senhora Larissa Souza Schramm, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios. Art. 2º. Este Decreto tem seu efeito retroativo a 01 de janeiro de 2017.

5 5 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 030 /2017 Faz nomeação para cargo em comissão Art. 1º. Fica nomeado para o cargo de Diretor do Setor de Departamento de Politicas Sociais, o Senhor ALESSANDRO ARMENTANO, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios. Art. 2º. Este Decreto tem seu efeito a partir da data da sua publicação.

6 6 DECRETO Nº 031/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Gestor de Bolsa Família, a senhora ADRIENE NOVAES SILVA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

7 7 DECRETO Nº 032/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Diretor(a) de Departamento de Proteção Social, a senhora GILVANETE COELHO DE CASTRO OLIVEIRA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

8 8 DECRETO Nº 033/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador(a) do Setor de Benefícios Eventuais, a senhora VALDELICE BATISTA CORREIA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

9 9 DECRETO Nº 034/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador(a) do Setor de Assistência, a senhora LUANI GOMES DE MOURA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

10 10 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 035 /2017 Faz nomeação para cargo em comissão Art. 1º. Fica nomeado para o cargo de Administrador de Gabinete, o Senhor ISAC LEAL DANTAS, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios. Art. 2º. Este Decreto tem seu efeito a partir da data da sua publicação.

11 11 DECRETO Nº 036/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador(a) do Setor de Licitação, a senhora MAIARA PEREIRA LIMA DE JESUS, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

12 12 DECRETO Nº 037/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador(a) de Controladoria, a senhora IZOLDA DE SOUZA SILVA SALES, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

13 13 DECRETO Nº 038/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador(a) do Setor de Finanças, a senhora DEISIANNY DOS SANTOS SILVA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

14 14 DECRETO Nº 039/2017. Art. 1º. Fica nomeado para o Cargo de Chefe do Setor de Tributos, o senhor FABIO DOS SANTOS NOLASCO, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

15 15 DECRETO Nº 040/2017. Art. 1º. Fica nomeado para o Cargo de Coordenador do Setor de Esporte Cultura e Lazer, o senhor HAMILTON CONCEIÇÃO DOS SOUZA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

16 16 DECRETO Nº 041/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador (a) do Setor de Tesouraria, a senhora INDIRA BATISTA NASCIMENTO, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

17 17 DECRETO Nº 042/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Sub-controlador (a), a senhora MARIA ROSÂNGELA RODRIGUES SOUZA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

18 18 DECRETO Nº 043/2017. Art. 1º. Fica nomeada para o Cargo de Coordenador do Setor de Tributos, a senhora VAISE CARDOSO DOS SANTOS, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

19 19 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 044/2017 Faz nomeação para cargo Coordenação do Fundo Municipal de Assistência Social e autoriza movimentação de contas bancárias do Fundo Municipal de Assistência Social, vinculadas à Secretaria Municipal de Assistência Social. A PREFEITA MUNICIPAL DE ARAÇÁS, lavando em consideração o que dispõe o Art. 48, 1º da Resolução CNAS, de nº 33 NOB-SUAS/2012, e do quanto prescrito na Lei Municipal de nº 131/2009, em seu art. 4º inciso I e II no uso de suas atribuições legais: Art. 1º. Fica nomeada à Srª Joice Gomes de Souza, Secretária Municipal de Assistência Social, nomeada no dia 29 de fevereiro de 2016 através do Decreto 067/2016, para a função de Coordenadora do Fundo Municipal de Assistência Social do Município de Araçás. Art. 2º Fica Autorizado à Secretária Municipal de Assistência Social, Joice Gomes de Souza e o Secretário Municipal de Finanças, responsável pelo Tesouro Municipal, Alexsandro Borges da Silva Rodrigues, nomeado no dia 02 de janeiro de 2017 através do Decreto 002/2017, a, conjunta e solidariamente, realizarem movimentação financeira das contas bancárias referentes ao Fundo Municipal de Assistência, órgão vinculado à Secretaria de Assistência Social do Município de Araçás/Ba. Art. 3º. Este Decreto tem seu efeito a partir da data da sua publicação. Art. 4º. Revogam-se as disposições em contrário.

20 20 DECRETO Nº 045/2017. Art. 1º. Fica nomeado para o Cargo de Sub-secretário de Obras e e Serviços de Engenharia, o senhor SIDNEY PEREIRA BAHIA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios.

21 21 DECRETO Nº 046/2017. Dispõe sobre a nomeação da Comissão Permanente de Licitação e dá outras providências. A PREFEITA MUNICIPAL DE ARAÇÁS, no uso de suas atribuições, conferidas pela Constituição Federal, Constituição Estadual e Lei Orgânica do Município, Art. 1º. Fica nomeada, a Comissão Permanente de Licitação do Município de Araçás-Ba, a qual terá a função de receber, examinar e julgar todos os documentos e procedimentos relativos às Licitações e ao cadastramento de Licitantes, no período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2017; composta pelos seguintes membros. Geraldo Campos de Moura Neto - Presidente Daniela Fiscina Couto - membro Maiara Pereira Lima de Jesus - membro Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua assinatura.

22 22 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 047/2017 Faz nomeação para cargo em comissão Art. 1º. Fica nomeada para o cargo de Assessor da chefia de gabinete, a Senhora RUBIA TATIANE SANTANA DE MELO ALMEIDA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios. Araçás/BA, 04 de janeiro de 2017.

23 23 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 048/2017 Faz nomeação para cargo em comissão Art. 1º. Fica nomeado para o cargo de Assessor da chefia de gabinete, o Senhor ALBERTO DANTAS SCHRAMM, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios. Araçás/BA, 04 de janeiro de 2017.

24 24 Tel.: (75) Araçás-BA CNPJ: / DECRETO Nº 049/2017 Faz nomeação para cargo em comissão Art. 1º. Fica nomeada para o cargo de Assessor da chefia de gabinete, a Senhora MARCIA MARIA AGUIAR DE OLIVEIRA, que deverá prestar o respectivo compromisso legal e apresentar os documentos obrigatórios. Araçás/BA, 04 de janeiro de 2017.

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Palmas de Monte Alto - Bahia Poder Executivo Ano Nº V Nº 576 20 de Janeiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 026

Leia mais

FUNDADOR: MAURÍCIO LIMA SANTOS ( ) PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ - CNPJ / PÁGINA 02

FUNDADOR: MAURÍCIO LIMA SANTOS ( ) PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ - CNPJ / PÁGINA 02 Tribuna do Sertão FUNDADOR: MAURÍCIO LIMA SANTOS (1943-1998) PUBLICAÇÕES OFICIAIS ANO 7 - EDIÇÃO Nº 003-04 DE JANEIRO DE 2017 PREFEITURA MUNICIPAL DE CACULÉ - CNPJ 13.676.788/0001-00 PÁGINA 02 PREFEITURA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica:

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: ANO V - Edição Nº 9 BAHIA - 16 de Janeiro de 2017 - Segunda-feira Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: Decreto n 049/2017 - Dispõe sobre a concessão de diárias no âmbito da Administração Pública

Leia mais

Estado da Bahia Prefeitura de Várzea do Poço

Estado da Bahia Prefeitura de Várzea do Poço DECRETO Nº 01/2017 O Municipal de Várzea do Poço, no uso de Art. 1º - Fica nomeado o Sr. PAULO JOSÉ FERREIRA para exercer o Cargo de Confiança de Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Várzea do

Leia mais

Diário Oficial Eletrônico Nova Londrina - Paraná

Diário Oficial Eletrônico Nova Londrina - Paraná PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE NOVA LONDRINA 1 AVISO DE PREGÃO PARA PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE MICRO EMPRESAS, EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL Processo nº. 031/2016 MODALIDADE: PREGÃO

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Riacho de Santana - Bahia Poder Executivo Ano Nº XI Nº 1280 04 de Janeiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 15,

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL. PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ.R. Itarumã, St. Santa Maria - Jataí - GO

DIÁRIO OFICIAL. PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÍ.R. Itarumã, St. Santa Maria - Jataí - GO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JATAÍ-GO LEI Nº 3.379 DE 26/02/2013 DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE JATAÍ-GO Ano 5 895ª Edição Vigência: 25/01/2017 PAG. 1 www.jatai.go.gov.br Ano 5

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela Lei Municipal n 901, de 02 de julho de 2002.

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela Lei Municipal n 901, de 02 de julho de 2002. DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela Lei Municipal n 901, de 02 de julho de 2002. ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SR. PREFEITO LEONARDO NUNES RÊGO ANO XII N 1763 PAU DOS FERROS/RN, segunda-feira, 03 de janeiro

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Sebastião Laranjeiras - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 696 17 de Março de 2016 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 010/2016

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Segunda-feira 3 de Abril de 205 Ano VII Nº 865 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº. 063/205, de 02 de abril de 205 - Dispõe sobre nomeação de membros componentes do Conselho

Leia mais

FUNDADOR: MAURÍCIO LIMA SANTOS ( ) CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO - CNPJ / PÁGINAS 02 A 04

FUNDADOR: MAURÍCIO LIMA SANTOS ( ) CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO - CNPJ / PÁGINAS 02 A 04 Tribuna do Sertão FUNDADOR: MAURÍCIO LIMA SANTOS (1943-1998) PUBLICAÇÕES OFICIAIS ANO 7 - EDIÇÃO Nº 001-02 DE JANEIRO DE 2017 CÂMARA MUNICIPAL DE BRUMADO - CNPJ 14.592.836/0001-37 PÁGINAS 02 A 04 PREFEITURA

Leia mais

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÉM CNPJ 13.913.348/0001-11

Estado da Bahia PREFEITURA MUNICIPAL DE CAÉM CNPJ 13.913.348/0001-11 DECRETO Nº 022, DE 10 DE FEVEREIRO DE 2015 Nomeia Membros para compor o Conselho Municipal de Saúde do Município de Caém e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAEM, Estado da Bahia, no uso

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Oliveira dos Brejinhos - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 645 06 de Janeiro de 2017 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº

Leia mais

Ofício n. 027/2013 Boa Vista do Ramos, 25 de fevereiro de 2013

Ofício n. 027/2013 Boa Vista do Ramos, 25 de fevereiro de 2013 Ofício n. 027/2013 Boa Vista do Ramos, 25 de fevereiro de 2013 Ao Exmo. Sr. DD Prefeito Municipal de Boa Vista do Ramos Boa Vista do Ramos - Amazonas Senhora Prefeito, Sirvo-me do presente instrumento

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Palmas de Monte Alto - Bahia Poder Executivo Ano Nº V Nº 591 21 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº

Leia mais

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 N 280

Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015 N 280 RESUMO DE INEXIGIBILIDADE Nº 003/2015 Prestação de serviços de assessoria e consultoria a serem prestados a esta Prefeitura Municipal de Dom Basílio, tanto na Administração quanto para os Fundos Municipais,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Riacho de Santana - Bahia Poder Executivo Ano Nº XI Nº 1308 16 de Fevereiro de 2017 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº 292, DE

Leia mais

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém

Diário Oficial Prefeitura Municipal de Caém 1 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº. 189, DE 27 DE ABRIL DE 2017 Retifica o Decreto Nº. 188, de 18 de abril de 2017, que nomeia componentes do Conselho

Leia mais

Ofício n. 078/2013 Boa Vista do Ramos, 27 de agosto de 2013

Ofício n. 078/2013 Boa Vista do Ramos, 27 de agosto de 2013 Ofício n. 078/2013 Boa Vista do Ramos, 27 de agosto de 2013 Ao Exmo. Sr. DD Prefeito Municipal de Boa Vista do Ramos Boa Vista do Ramos - Amazonas Senhora Prefeito, Sirvo-me do presente instrumento para

Leia mais

Nº ANO VIII Terça - feira, 10 de Março de Veja vantagens de declarar o Imposto de Renda nas primeiras semanas

Nº ANO VIII Terça - feira, 10 de Março de Veja vantagens de declarar o Imposto de Renda nas primeiras semanas PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAGÉ Nº 785 - ANO VIII Terça - feira, 10 de Março de 2015 Veja vantagens de declarar o Imposto de Renda nas primeiras semanas O prazo vai até o dia 30 de abril, mas o contribuinte

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VI Nº 721 07 de Julho de 2014 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 392 DE 7 DE JULHO

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão

DIÁRIO OFICIAL Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão DIÁRIO OFICIAL Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão Índice Prefeitura Municipal de Fortuna... 3 Prefeitura Municipal de Presidente Dutra... 4 Prefeitura Municipal de Tasso Fragoso... 15

Leia mais

Publicações Prefeitura de Mariana

Publicações Prefeitura de Mariana DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO DO MUNICÍPIO DE MARIANA Instituído pela Lei 2.972 de 17 de Junho de 2015 Edição nº 220 de 15 de Junho de 2016 Autor da publicação: Kíria Ribeiro dos Santos - Assessoria de Comunicação

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.520, DE 23 DE MAIO DE 2014 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros, constituído de auxílio financeiro, à Associação Telefônica Arroio Grande. AIRTON LUIZ ARTUS, PREFEITO

Leia mais

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela lei municipal de n 352, de 31 de agosto de 2009 ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SENHOR FRANCISCO WILSON DE FREITAS RÊGO FILHO ANO IX N 1086 - RODOLFO FERNANDES/RN, Segunda-Feira,

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.369, DE 04 DE SETEMBRO DE 2013 Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio para repasse de recursos financeiros, constituído de Contribuição à Instituição Sinodal de Assistência, Educação e

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 861 29 de Janeiro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETOS DECRETO Nº 537, DE 28 DE

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Guanambi - Bahia Poder Executivo Ano VII Nº 936 22 de Maio de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: PORTARIAS PORTARIA Nº 010 DE 18 DE MAIO

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário Outros. Licitações. Contas Públicas. Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Canudos

Diário Oficial. Índice do diário Outros. Licitações. Contas Públicas. Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Canudos Páginas: 8 Índice do diário Outros Errata - PP Nº 025/2015 RESULTADO FINAL Licitações Inexigibilidade - N 035/2015 RAT. Inexigibilidade - N 036/2015 RAT. Inexigibilidade - N 037/2015 RAT. Pregão Presencial

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS RESULTADO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS RESULTADO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS RESULTADO JULGAMENTO DAS PROPOSTAS O Pregoeiro Oficial da após análise e julgamento da proposta de descontos em percentuais, em conformidade com a Lei Estadual nº 8.666/1993,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO Nepomuceno, 30 de janeiro de 2015. MENSAGEM Nº 007/2015 Exmo. Sr. Francisco Ricardo Gattini DD. Presidente da Câmara Municipal de NEPOMUCENO MG Senhor Presidente, Com meus cordiais e respeitosos cumprimentos,

Leia mais

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP

CARTÃO BB PESQUISA FAPESP MANUAL DE ORIENTAÇÃO CARTÃO BB PESQUISA FAPESP ORIENTAÇÕES PARA USUÁRIOS DO CARTÃO BB PESQUISA Este manual é um guia prático que contém orientações e passo a passo para auxiliar o pesquisador na utilização

Leia mais

Lei nº 530/2011. Capítulo I Disposições Preliminares.

Lei nº 530/2011. Capítulo I Disposições Preliminares. Lei nº 530/2011. Dispõe sobre a criação da Companhia Municipal de Habitação COMUHAB e dá outras providências. O Prefeito Municipal faz saber: Que a Câmara Municipal aprovou e o Prefeito sanciona a presente

Leia mais

EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMARI - BA ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL CONTÉM:

EXECUTIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAMARI - BA ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL CONTÉM: Diário Oficial Diário do Executivo - Prefeitura Municipal de Oficial Aramari/Ba - 11/01/2013 - Ano II - Nº 45 do EXECUTIVO - BA Sexta - Feira, 11 de Janeiro de 2013 ANO II Nº 45 ESTA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim. terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município terça-feira, 1 de agosto de 2017 Ano VII - Edição nº 00730 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Boa Vista do Tupim publica 129FE01ACD79B4B4822F1FDE3DA6D08E terça-feira, 1 de agosto

Leia mais

Diário Oficial. Poder Executivo MUNICÍPIO DE CRATO ATOS DO PREFEITO ESTADO DO CEARÁ

Diário Oficial. Poder Executivo MUNICÍPIO DE CRATO ATOS DO PREFEITO ESTADO DO CEARÁ Prefeitura Municipal de Crato - Diario Oficial - Pagina 1 de 6 Ano 2012, Edição n.º 2658 - Crato (CE), Quarta-feira 27 de Junho de 2012. ESTADO DO CEARÁ Poder Executivo MUNICÍPIO DE CRATO Diário Oficial

Leia mais

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia

Presencial. Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia ANO IX N º 1496 PODER EXECUTIVO BAHIA Presencial Telefone Horário Praça Henrique P. Donato, 90 Centro Guanambi - Bahia (77) 3452-4306 Segunda a Sexta-feira, das 07:00 às 12:00 h 2 RESUMO DECRETOS DECRETO

Leia mais

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014

TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO Nº 001/2014 TERMO DE CONVÊNIO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS E A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE ENTRE RIOS- APAE. Aos 04 dias do mês de novembro do ano

Leia mais

Diário Oficial do LEGISLATIVO

Diário Oficial do LEGISLATIVO Quarta-feira SUMÁRIO QR CODE CÂMARA MUNICPAL... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 2 DISTRATO (CONTRATO Nº 04/2017)... 2 ERRATA (DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2017)... 3 EXTRATO (CONTRATO Nº 012/2017)... 4 EXTRATO

Leia mais

Procedimentos para a prestação de contas junto ao FUMPROARTE PESSOA FÍSICA

Procedimentos para a prestação de contas junto ao FUMPROARTE PESSOA FÍSICA Procedimentos para a prestação de contas junto ao FUMPROARTE PESSOA FÍSICA 1 Instrução Normativa 004/2014 A prestação de contas de cada projeto acontecerá conforme o estabelecido na INSTRUÇÃO NORMATIVA

Leia mais

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária:

Art. 5º As despesas correrão por conta da seguinte dotação orçamentária: LEI Nº 3729/2016, DE 19 DE JULHO DE 2016. AUTORIZA O MUNICÍPIO FIRMAR TERMO DE CONTRATO ADMINISTRATIVO COM A AMTURVALES E ATUASERRA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE GUAPORÉ-RS faz saber,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ilhéus publica:

Prefeitura Municipal de Ilhéus publica: Prefeitura Municipal de Ilhéus 1 Terça-feira Ano IV Nº 877 Prefeitura Municipal de Ilhéus publica: Lei Municipal nº 3.607, 18 de junho de 2012. Lei Municipal Nº 3.608, 18 de junho de 2012. Lei Municipal

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires PROJETO-DE-LEI Nº 124, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2015 Poder Executivo Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros ao SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL - SENAI, com sede neste

Leia mais

D E C R E T O N.º EM 14 DE JANEIRO DE 2011.

D E C R E T O N.º EM 14 DE JANEIRO DE 2011. Prefeitura Municipal de Jequié 1 Quinta-feira Ano V Nº 582 Índice Atos da Prefeitura Municipal de Jequié ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

UNICRED RECIFE NA REDE Banco24Horas PADRONIZADO I. Confecção de cadastro para 21,10-20, Saque 4, ,20 4 8

UNICRED RECIFE NA REDE Banco24Horas PADRONIZADO I. Confecção de cadastro para 21,10-20, Saque 4, ,20 4 8 PACOTES PESSOA FÍSICA UNICRED RECIFE NA REDE Banco24Horas Atenção! Os saques de cada pacote podem ser realizados em: caixas eletrônicos da Unicred Recife, caixas das agências e também na Rede Banco24Horas.

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SR. PREFEITO LEONARDO NUNES RÊGO IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS RN EDITADO PELO GABINETE CIVIL

ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SR. PREFEITO LEONARDO NUNES RÊGO IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PAU DOS FERROS RN EDITADO PELO GABINETE CIVIL DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO Instituído pela Lei Municipal n 901, de 02 de julh o de 2002. ADMINISTRAÇÃO DO EXMO. SR. PREFEITO ANO X N 861 PAU DOS FERROS/RN, Quinta-feira, 3 1 de Maio de 2012 IMPRENSA OFICIAL

Leia mais

DECRETO Nº 8.598, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016.

DECRETO Nº 8.598, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016. DECRETO Nº 8.598, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2016. Dispõe sobre o empenho de despesas, a inscrição de restos a pagar e o encerramento das atividades com repercussão orçamentária, financeira e patrimonial do

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.636, DE 26 DE MARÇO DE 2015 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros à Associação Hídrica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com sede neste Município, e celebrar convênio.

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ENTRE RIOS - BA - BA ERRATA DO OBJETO DO EXTRATO DO CONTRATO DO PREGÃO PRESENCIAL 0269-2013-30: CONTRATO Nº 0173/2013 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E ACESSÓRIOS DE INFORMÁTICA, PARA

Leia mais

RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de /2010 e dá outras providencias.

RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de /2010 e dá outras providencias. RESOLUÇÃO nº. 02/2011, de 31 de janeiro de 2011. Dispõe sobre o regulamento do RDC, revoga a Res. COOPUS 03/2010 e dá outras providencias. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO da Cooperativa de Economia e Crédito

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário

Diário Oficial. Índice do diário Diário Oficial Ano: 3 Páginas: 10 Atos Oficiais Portaria - PORTARIA 001/2013 Portaria - PORTARIA 002/2013 Decreto - Nº 000/2013 Decreto - Nº 001/2013 Decreto - Nº 002/2013 Decreto - Nº 003/2013 Decreto

Leia mais

A PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PATU, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições constitucionais e legais,

A PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PATU, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, Telefones/fax: (84) 3361-2211 e 3361-2211 LEI MUNICIPAL Nº 327/2013 EMENTA: DÁ NOME À RUA PROJETADA PRÓXIMO AO BANGALÔ NO BAIRRO DA ESTAÇÃO. A PREFEITA CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE PATU,, no uso de suas

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires

Estado do Rio Grande do Sul Município de Venâncio Aires LEI Nº 5.770, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015 Autoriza o Poder Executivo a conceder repasse de recursos financeiros à Associação Hídrica João Guttenberg, com sede neste Município, e celebrar convênio. AIRTON

Leia mais

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel

Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Orientações para transferência de cota Contemplada com bem Bem Imóvel Nesse documento você encontra todas as orientações para efetuar a transferência de titularidade de sua cota de maneira ágil e fácil.

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Prefeitura Municipal de Xique-Xique - BA SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO ATOS OFICIAIS DECRETO (Nº 0112/2017) DECRETO (Nº 0113/2017) DECRETO (Nº 0114/2017) DECRETO (Nº 0115/2017) DECRETO (Nº 0116/2017)

Leia mais

MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA EDITAL DE SELEÇÃO Nº 009/2014-1ª CONVOCAÇÃO

MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA  EDITAL DE SELEÇÃO Nº 009/2014-1ª CONVOCAÇÃO MUNICÍPIO DE VITÓRIA DA CONQUISTA www.pmvc.ba.gov.br EDITAL DE SELEÇÃO Nº 009/2014-1ª CONVOCAÇÃO Seleção Simplificada para a Contratação Temporária de Profissionais para atuar no município de Vitória da

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica:

Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Terça-feira 3 de Fevereiro de 205 Ano VII Nº 820 Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos publica: Portaria Nº 09/205, de 02 de Fevereiro de 205 Portaria Nº 020/205, de 03 de Fevereiro de 205 Portaria

Leia mais

DEPARTAMENTO FINANCEIRO PROCESSO

DEPARTAMENTO FINANCEIRO PROCESSO PAGAMENTO DE EMISSAO DE CHEQUES A FORNECEDORES PR/STE 06 Contabilidade Classifica NF e Recibos para pagamento. GERENCIADOR FINANCEIRO. São alimentados no gerenciador aqueles que tem Boletos ou dados para

Leia mais

Balanço Patrimonial. Exercício de 2015 ANOS

Balanço Patrimonial. Exercício de 2015 ANOS Balanço Patrimonial Exercício de 2015 ANOS DIRETORIA EXECUTIVA Dra. Maria de Lourdes C. de Araújo PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO Dr. Antônio José Barbosa da Cruz DIRETOR SECRETÁRIO Dr. Divaldo

Leia mais

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA. Resolução nº 01

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA. Resolução nº 01 CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA Resolução nº 01 Dispõe sobre o credenciamento das entidades que recebem subvenção do Município, bem como regulamenta a formalização da devida prestação de contas.

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Urandi - Bahia Poder Executivo Ano II Nº 1022 26 de Outubro de 2015 RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: LEIS LEI Nº. MU-00184/2015, DE 20 DE

Leia mais

MUNICÍPIO DE ITAQUIRAÍ ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CNPJ / DECRETO Nº 2905, de 05 de maio de 2015.

MUNICÍPIO DE ITAQUIRAÍ ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CNPJ / DECRETO Nº 2905, de 05 de maio de 2015. 1 ALTERA TABELA DE DIÁRIAS CONSTANTES DA LEI N. 381/2005 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS RICARDO FAVARO NETO, Prefeito Municipal de Itaquiraí, Estado de Mato Grosso do Sul, no exercício das funções inerentes

Leia mais

Páginas: PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2015 ATO DE HOMOLOGAÇÃO

Páginas: PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2015 ATO DE HOMOLOGAÇÃO Páginas: 12 Índice do diário Licitações Pregão Presencial - N 023/2015 HOM. Concorrência - N 004/2015 Atos Oficiais Edital - N 07/2015 PMC/SESAU Edital - CONVOCAÇÃO REP. Portaria - Nº 099/2015 REP. Licitações

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica:

Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Prefeitura Municipal de Dias d`ávila 1 Quarta-feira Ano IV Nº 243 Prefeitura Municipal de Dias D Ávila publica: Lei N 456/2014 de - Fica instituído feriado municipal no dia 20 de novembro dia da Consciência

Leia mais

DECRETO Nº 4.751, DE 17 DE JUNHO DE 2003.

DECRETO Nº 4.751, DE 17 DE JUNHO DE 2003. DECRETO Nº 4.751, DE 17 DE JUNHO DE 2003. Dispõe sobre o Fundo PIS-PASEP, criado pela Lei Complementar nº 26, de 11 de setembro de 1975, sob a denominação de PIS-PASEP, e dá outras providências. O PRESIDENTE

Leia mais

Rio Grande do Norte, 13 de Fevereiro de 2013 Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte ANO IV Nº 0839

Rio Grande do Norte, 13 de Fevereiro de 2013 Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte ANO IV Nº 0839 PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO ADITIVO EXTRATO DO 1 ADITIVO DO CONTRATO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2013 EXTRATO DO 1º ADITIVO DO CONTRATO DO PREGÃO

Leia mais

AUTORREGULAÇÃO BANCÁRIA CONTA- CORRENTE

AUTORREGULAÇÃO BANCÁRIA CONTA- CORRENTE AUTORREGULAÇÃO BANCÁRIA CONTA- CORRENTE AUTORREGULAÇÃO BANCÁRIA CONTA- CORRENTE As normas da autorregulação bancária também orientam o atendimento para abertura, movimentação e encerramento de conta-corrente.

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PAUINI GABIENTE DA PREFEITA Ato do Poder Executivo

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE PAUINI GABIENTE DA PREFEITA Ato do Poder Executivo LEI MUNICIPAL Nº245, de 30 de dezembro de 2014. Estima a Receita e fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de PAUINI, para o exercício financeiro de 2015. A Prefeita Municipal de Pauini, Estado

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES PARECER DA COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS Projeto de Lei nº 149 de 25 de setembro de 2013 AUTOR: Poder Executivo PARECER: Favorável, sem apresentação de emendas EMENTA: Autoriza o Poder Executivo a conceder

Leia mais

LEI MUNICIPAL N de 15 de julho de 2014

LEI MUNICIPAL N de 15 de julho de 2014 LEI MUNICIPAL N 4.962 de 15 de julho de 2014 Autoriza o município a efetuar repasse de recursos oriundos do passe livre estudantil às associações que tiverem alunos beneficiários e diretamente aos alunos

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Diário Oficial. Índice do diário Atos Oficiais. Prefeitura Municipal de Ponto Novo Páginas: 28 Índice do diário Atos Oficiais Decreto - DECRETOS Decreto - DECRETOS Decreto - N 058/2016 Resolução - CMS Nº 01/2016 HOM. Página 1 Atos Oficiais Decreto DECRETOS Página 2 Página 3 Página 4

Leia mais

COAF - RESOLUÇÃO Nº 14, DE 23 DE OUTUBRO DE 2006

COAF - RESOLUÇÃO Nº 14, DE 23 DE OUTUBRO DE 2006 COAF - RESOLUÇÃO Nº 14, DE 23 DE OUTUBRO DE 2006 Dispõe sobre os procedimentos a serem observados pelas pessoas jurídicas que exerçam atividades de promoção imobiliária ou compra e venda de imóveis. O

Leia mais

PREFEIT UR A MUNI CIPAL DE SANTA MARI A DA VIT ÓRIA

PREFEIT UR A MUNI CIPAL DE SANTA MARI A DA VIT ÓRIA Avenida Brasil, 723 Jardim América - Santa Maria da Vitória - Bahia - CEP 47640-000. CNPJ n.º 13.912.506/0001-19 COMISSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃO Referência:

Leia mais

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1

Diário Oficial do. Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 Ano I - Edição nº Caderno 1 Diário Oficial do Município sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 Ano I - Edição nº 00029 Caderno 1 Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa publica E3D2169970D183B2B6362ADAB89D0399 sexta-feira, 17 de fevereiro

Leia mais

Índice do diário DECRETO Nº. 076/2013 EXONERA, A PEDIDO, CHEFE DA DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Índice do diário DECRETO Nº. 076/2013 EXONERA, A PEDIDO, CHEFE DA DIVISÃO DE MANUTENÇÃO DAS UNIDADES DE ENSINO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Diário Oficial Ano: 3 Páginas: 6 Atos Oficiais Decreto - Nº. 076/2013 Portaria - Nº. 552/2013 Portaria - Nº. 553/2013 Portaria - Nº. 554/2013 Portaria - Nº. 555/2013 Portaria - Nº. 561/2013 Portaria -

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de concessão do Cartão BI CARD possibilitando saque antecipado, saques

Leia mais

DECRETO RIO Nº DE 20 DE FEVEREIRO DE 2017

DECRETO RIO Nº DE 20 DE FEVEREIRO DE 2017 DECRETO RIO Nº 42895 DE 20 DE FEVEREIRO DE 2017 Dispõe sobre a estrutura organizacional da Empresa Municipal de Urbanização - RIO-URBE. O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições

Leia mais

Controle de Caixa. Financeiro - Tesouraria

Controle de Caixa. Financeiro - Tesouraria Financeiro - Tesouraria Sumário Sumário... 2 1 Conceitos Básicos... 3 1.1 Objetivos Instrucionais... 3 1.2 Fluxo de Processo do Controle de Caixinha... 3 1.3 Controle de Caixinha... 3 1.4 Controle de Caixinha

Leia mais

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS

RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS RESOLUÇÃO N 001/2013-CMS QUE DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA, QUADRO DE PESSOAL E DE CARGOS EM COMISSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTANA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL

Leia mais

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL Nº 004/2016 REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL Nº 004/2016 REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EDITAL Nº 004/2016 REALIZAÇÃO: OBJETIVA CONCURSOS LTDA O IPASPMJ, representado pelo seu Diretor Presidente, o Senhor CARLOS PEREZ GOMEZ, no uso de suas atribuições

Leia mais

PORTARIA Nº 084/2009

PORTARIA Nº 084/2009 1 Bahia Quarta-feira 11 de fevereiro de 2009 Ano II N o 037 Atos Oficiais PORTARIA Nº 083/2009 O DE TEOFILÂNDIA, Art. 45 da Lei Orgânica do Município, resolve nomear a Sr.ª DILMA DA COSTA, para o cargo

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO JAIME CALADO PEREIRA DOS SANTOS ANO VIII SÃO GONÇALO DO AMARANTE, 01 DE DEZEMBRO DE 2015 Nº 222

ADMINISTRAÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO JAIME CALADO PEREIRA DOS SANTOS ANO VIII SÃO GONÇALO DO AMARANTE, 01 DE DEZEMBRO DE 2015 Nº 222 ADMINISTRAÇÃO DO EXCELENTÍSSIMO SR. PREFEITO ANO VIII SÃO GONÇALO DO AMARANTE, 01 DE DEZEMBRO DE 2015 Nº 222 EXECUTIVO/GABINETE PORTARIA Nº 2.550, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2015. Exonera Assessor Especial.

Leia mais

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 30 DE ABRIL DE 2007

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 30 DE ABRIL DE 2007 INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 161, DE 30 DE ABRIL DE 2007 O PRESIDENTE DO INSTITUTO BRASILEIRO DO MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS - IBAMA, no uso das atribuições que lhe confere o art. 26 inciso

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÕES CNPJ: / AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÕES CNPJ: / AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2016 CNPJ: 14.242.200/0001-65 AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2016 O Pregoeiro realizará o PP na sede da PM, em 03/06/2016 às 8hs, para (Contratação de serviços de Transporte Escolar e Transportes

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DECRETO Nº 1.072, DE 7 DE JULHO DE 2015. (Alterado pelo Decreto 1.126, de 08/10/2015). (Alterado pelo Ato nº 1.642, de 24/09/2015). (Alterado pelo Ato 1.384, de 17/07/2015). Dispõe sobre a estrutura organizacional

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO. Número 002/2011. De 23 de Fevereiro de 2011 CONCESSÃO DE ESTABILIDADE ECONÔMICA

PROCESSO ADMINISTRATIVO. Número 002/2011. De 23 de Fevereiro de 2011 CONCESSÃO DE ESTABILIDADE ECONÔMICA PROCESSO ADMINISTRATIVO Número 002/2011 De 23 de Fevereiro de 2011 CONCESSÃO DE ESTABILIDADE ECONÔMICA PROCESSO ADMINISTRATIVO Número 002/2011 De 23 de Fevereiro de 2011 CONCESSÃO DE ESTABILIDADE ECONÔMICA

Leia mais

Normatizar o procedimento para contratação de mão-de-obra terceirizada ou demais serviços de duração de 12 ou 60 meses

Normatizar o procedimento para contratação de mão-de-obra terceirizada ou demais serviços de duração de 12 ou 60 meses Unidade Universidade Federal da Bahia Pró-Reitoria de Administração Sistema de Desenvolvimento Institucional PO - Procedimento Operacional Processo Nº de folhas 1 de 7 Glossário de Siglas e Termos CCF

Leia mais

PORTARIA N 003/2014, DE 31 DE OUTUBRO DE 2014.

PORTARIA N 003/2014, DE 31 DE OUTUBRO DE 2014. PORTARIA N 003/2014, DE 31 DE OUTUBRO DE 2014. Dispõe sobre a concessão de Suprimento de Fundos pela Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba FUNETEC-PB. O SUPERINTENDENTE da Fundação de

Leia mais

LEI Nº 023/2005. A CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA, Estado do Paraná, aprova, e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte L E I :

LEI Nº 023/2005. A CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA, Estado do Paraná, aprova, e eu, Prefeito Municipal, sanciono a seguinte L E I : LEI Nº 023/2005 SÚMULA: Autoriza a abertura de Credito Adicional Suplementar no valor de R$ 578.400,00 (quinhentos setenta e oito mil e quatrocentos reais), no orçamento da Prefeitura Municipal de Boa

Leia mais

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, Nº 160. Centro. CEP: Tel: (75) / Araçás BA PORTARIA Nº 004/2015

ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, Nº 160. Centro. CEP: Tel: (75) / Araçás BA PORTARIA Nº 004/2015 ESTADO DA BAHIA Prefeitura Municipal de Araçás Praça da Matriz, Nº 160. Centro. CEP: 48108-000 Tel: (75) 3451-2142 / Araçás BA PORTARIA Nº 004/2015 Estabelece normas, procedimentos e cronograma para efetivação

Leia mais

COORDENADORIA FINANCEIRA. Prestação de Contas

COORDENADORIA FINANCEIRA. Prestação de Contas COORDENADORIA FINANCEIRA Prestação de Contas Prestar contas é dever de qualquer pessoa física ou jurídica, pública ou privada, que utilize, arrecade, guarde, gerencie ou administre dinheiros, bens e valores

Leia mais

1 REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO

1 REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO 1 REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO EXTRATO DO TERMO DE RESCISÃO AMIGÁVEL DO ÍTEM Nº.01 DO CONTRATO ADMINISTRATIVO N. 037/2014 Processo Licitatório: n.º 042/2014 Pregão Presencial: nº 018/2014 Contratante: MUNICÍPIO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO

PREFEITURA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO Nepomuceno, 19 de maio de 2014. MENSAGEM Nº 018/2014 Exmo. Sr. Francisco Ricardo Gattini DD. Presidente da Câmara Municipal de NEPOMUCENO MG Senhor Presidente, Submeto à consideração da Augusta Casa Legislativa,

Leia mais

SERGIO RIBEIRO SILVA, Prefeito do Município de Carapicuíba, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, D E C R E T A:

SERGIO RIBEIRO SILVA, Prefeito do Município de Carapicuíba, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, D E C R E T A: DECRETO Nº 4.015, DE 19 DE OUTUBRO DE 2.010. Institui a Nota Fiscal Eletrônica de Serviço NFS-e, e dá outras providências SERGIO RIBEIRO SILVA, Prefeito do Município de Carapicuíba, Estado de São Paulo,

Leia mais

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: Diário Oficial do Município de Oliveira dos Brejinhos - Bahia Poder Executivo Ano Nº X Nº 683 07 de Março de 2017 DECRETOS RESUMO DO DIÁRIO PUBLICAMOS NESTA EDIÇÃO OS SEGUINTES DOCUMENTOS: DECRETO Nº 30/2017,.

Leia mais

Considerando que a tramitação dos processos administrativos deve ser dada a maior celeridade possível, para, sempre, alcançar os seus objetivos;

Considerando que a tramitação dos processos administrativos deve ser dada a maior celeridade possível, para, sempre, alcançar os seus objetivos; Decreto nº 018/2013 Dispõe sobre o fluxograma processual no âmbito da Administração Pública Municipal. O Prefeito Municipal no uso das suas atribuições constitucionais e legais, c/c os incisos IV e VI

Leia mais

Diário Oficial. Índice do diário Licitações. Contas Públicas. Prefeitura Municipal de Mundo Novo

Diário Oficial. Índice do diário Licitações. Contas Públicas. Prefeitura Municipal de Mundo Novo Diário Oficial Ano: Edição: 133 Páginas: 6 Índice do diário Licitações Pregão Presencial - N 04/201 RESULTADO Pregão Presencial - N 04/201 ADJUDICAÇÃO RP. Pregão Presencial - N 04/201 HOMOLOGAÇÃO Pregão

Leia mais

RESOLUÇÃO CNSP N 25, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2000.

RESOLUÇÃO CNSP N 25, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2000. RESOLUÇÃO CNSP N 25, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2000. Dispõe sobre escritório de representação, no País, de ressegurador admitido, e dá outras providências. A SUPERINTENDÊNCIA DE SEGUROS PRIVADOS - SUSEP, no

Leia mais

Quinta-feira, 31 de Março de 2016 Edição N 913 Caderno I

Quinta-feira, 31 de Março de 2016 Edição N 913 Caderno I DECRETO N. 016 DE 16 DE MARÇO DE 2016. Institui e regulamenta o uso da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica NFS-e e dá outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL DE PARATINGA, no uso das suas atribuições

Leia mais

Diário Oficial do EXECUTIVO

Diário Oficial do EXECUTIVO Quinta-feira SUMÁRIO QR CODE GABINETE DO PREFEITO... 2 ATOS OFICIAIS... 2 DECRETO FINANCEIRO (Nº 1/2017)... 2 LICITAÇÕES E CONTRATOS... 3 ADJUDICAÇÃO (TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017)... 3 AVISO DE LICITAÇÃO

Leia mais