REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ"

Transcrição

1 REGULAMENTO 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ 1. O EVENTO 1.1. A 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ será realizada no dia 19 de fevereiro de 2017, domingo, com as modalidades de CORRIDA e CAMINHADA A largada da CAMINHADA, modalidade de caráter não competitivo, será em percurso aferido de mts. e acontecerá após a largada corrida de mts A largada da CORRIDA, modalidade de caráter competitivo, será em percurso aferido de mts. e mts A largada da CORRIDA mts acontecerá às 07h A largada da CORRIDA mts acontecerá às 07h A idade mínima autorizada para participação na CORRIDA 5 km é de 16 (dezesseis) anos, para a CORRIDA de 10 km é de 18 (dezoito) anos e para a CAMINHADA é de 7 (sete) anos A 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ acontecerá sob qualquer condição climática, podendo ser cancelada caso as condições de catástrofe coloquem em risco a integridade dos participantes. 2. INSCRIÇÕES 2.1. A 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ é pessoal e intransferível, não podendo haver trocas de participantes nem substituições As inscrições somente serão realizadas pela internet, por meio do site até o 10 de fevereiro de 2017, não havendo outros postos de inscrição As inscrições poderão ser encerradas antes da data acima mencionada, caso seja atingido o limite técnico de ( quatro mil e novecentos participantes) inscritos no evento O pagamento deverá ser realizado na rede bancária e cartão e a efetivação da inscrição dar-se-á quando da referida compensação e não haverá devolução deste em nenhuma hipótese. Seus valores serão: R$ 50,00 (cinquenta Reais) para a CORRIDA 05 km e 10 Km kids a definir R$ 50,00 (cinquenta Reais) para a CAMINHADA Outro público a definir 2.5. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" O Diretor Geral da Prova reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.

2 2.7. O atleta terá um prazo de 07 (sete) dias a contar da data de inscrição para a solicitação de devolução do pagamento referente a sua inscrição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor. Após este período não haverá devolução do mesmo. 3. KIT ATLETA 3.1. O KIT ATLETA será composto por: Número de peito; Alfinetes; Camiseta alusiva ao evento; 1 (um) CHIP descartável para cronometragem O KIT ATLETA será disponibilizado para retirada entre e horários descritos abaixo: Associação Bênção de Paz Rua Renato Rinaldi, 517, Vila Carrão CEP São Paulo. Dias 16 e 17 de fevereiro 2017, das 14:00 ás 21: A organização NÃO fará distribuição do KIT ATLETA, assim como alteração de inscrição no dia do evento O atleta que não retirar o seu kit nas datas e horários estipulados pela organização ficará impedido de participar da prova e perderá o direito ao kit Não serão entregues kits fora do período determinado nem após o evento No momento da retirada do KIT ATLETA, o responsável deverá conferir seus dados e o número de peito. O fornecimento do número de peito a outrem implicará na desclassificação do participante inscrito Para retirar o KIT ATLETA o atleta deverá apresentar documento original com foto (R.G., Carteira de habilitação ou Passaporte.) 3.8. Para a retirada do KIT ATLETA para outras pessoas, o responsável deverá apresentar o seu documento original (R.G., Carteira de habilitação ou Passaporte), bem como a Cópia do documento (R.G., Carteira de habilitação ou Passaporte) dos demais participantes e/ou Declaração de Participação (enviada via na semana que antecede o evento). 4. CHIP DE CRONOMETRAGEM 4.1. Na retirada do KIT ATLETA o corredor receberá 1 (um) CHIP descartável para cronometragem de seu tempo O uso de maneira indevida do CHIP descartável implicará na ausência da divulgação do tempo percorrido pelo atleta O chip deverá ser fixado no cadarço do tênis, seguindo orientações contidas junto ao número de peito do atleta A utilização correta do chip é de responsabilidade do atleta. Em caso de má utilização e consequentemente ausência da aferição do tempo, a Associação Bênção de Paz não restituirá o valor da inscrição.

3 5. PARTICIPAÇÃO 5.1. A cada participante da CAMINHADA e da CORRIDA será fornecido um número que deve ser usado visivelmente no peito obrigatoriamente, sem rasuras ou alterações A nenhum dos participantes da CORRIDA ou CAMINHADA será permitido participar sem o número, ato este passível de desclassificação É sugerido aos participantes que cheguem ao local do evento com, pelo menos, 1h (uma hora) de antecedência da realização de sua prova O atleta com deficiência deverá se apresentar junto a Organização do evento, no dia da prova, a fim de solicitar a aferição do seu tempo líquido, bem como dirimir possíveis dúvidas relacionada a largada A largada do atleta com deficiência será realizada, separadamente, 5 (cinco) minutos antes da largada oficial. Para efeito de classificação, não haverá premiação específica. 6. PERCURSO 6.1. Divulgado por meio do site do evento de maneira ilustrativa e poderão sofrer alterações devido a cuidados com a segurança dos participantes e negociações com os órgãos públicos O local da largada para a CORRIDA e CAMINHADA na Praça Haroldo Daltro S/N 6.3. É obrigação do participante, ter o conhecimento do percurso em que está inscrito Haverá 1 (um) posto médico móvel (UTI móvel) na Largada/Chegada e mais 03 ambulâncias (UTI móvel) no percurso Os atletas deverão se manter exclusivamente na pista do percurso e respeitar a orientação dos staffs e coordenadores de prova Por se tratar de ruas de domínio público, os atletas deverão se atentar aos desníveis e obstáculos que podem existir ao longo do percurso. A organização não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista do trajeto. Por conta disto, os órgãos oficiais responsáveis têm a informação das ruas que integram o evento com antecedência Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento das provas. O descumprimento destas regras causará a desclassificação da atleta O tapete de passagem para controle de largada será desativado após 10 minutos do sinal da largada A CORRIDA e CAMINHADA terão duração máxima de 120 minutos a contar do horário da largada. 7. PREMIAÇÃO 7.1. Todos atletas concluintes da CORRIDA e CAMINHADA receberão medalha alusiva ao evento no término do percurso.

4 7.2. O resultado da CORRIDA terá tempo oficial/bruto e tempo líquido, valendo este último para as premiações nas Categorias. Já o tempo oficial/bruto será utilizado para a premiação das três primeiras colocações no masculino e no feminino Serão premiados os cinco primeiros colocados pelo tempo oficial/bruto nas CORRIDAS de 05 e 10 Km, masculino e feminino, sendo: Troféu (cor ouro) para 1º colocado Troféu (cor prata) para 2º colocado Troféu (cor bronze) para o 3º colocado Será premiado os três primeiros colocados pelo tempo líquido de cada Categoria (Faixa Etária), nas modalidades CORRIDAS 5 e 10 Km, masculino e feminino, conforme abaixo: 7.5. Faixa Etária (Masculino 05 km) Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária 60+ ; 7.6. Faixa Etária (Masculino 10 km) Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária anos ; Troféu Faixa Etária 60+ ; 7.7. Faixa Etária (Feminino 05/10 km) Troféu (cor ouro) Faixa Etária anos ; Troféu (cor ouro) Faixa Etária anos.; Troféu (cor ouro) Faixa Etária anos ; Troféu (cor ouro) Faixa Etária 50+

5 7.8. As premiações somente serão entregues após a divulgação do resultado oficial da prova Os atletas premiados deverão apresentar documento de identidade (RG) no momento da premiação. 8. DESCLASSIFICAÇÕES 8.1. O atleta poderá ser desclassificado e não ter o seu resultado divulgado se: Cometer ato antidesportista; Largar ou colocar-se em local diferente daquele indicado pelos coordenadores de largada; Pular ou entrar em local sem a numeração correspondente àquele setor de largada; Não passarem pelos pontos de captação de tempo; Desobedecer aos coordenadores do evento em qualquer momento da prova; Fornecer o número e (ou) chip de participação para outro atleta; Correr com número e (ou) chips trocado tanto para categoria feminina quanto masculina Se inscrever na categoria beneficiário sem que de fato esteja nessa condição. 9. DISPOSIÇÕES FINAIS 9.1. Ao participar da 1ª CORRIDA BENEFICIENTE BENÇÃO DE PAZ, o atleta assume a responsabilidade pelos dados fornecidos no momento da inscrição on-line e aceita totalmente o Regulamento da Prova, tendo ciência de suas condições físicas e de saúde para participação das provas.

6 9.2. O Coordenador da Área Médica reserva-se o direito de retirar da prova o atleta que não estiver em condições de saúde adequadas para a prática esportiva Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários e guardavolumes apenas na região da largada/chegada da prova O Guarda-Volumes será desativado às 11h00. A Organização da prova não se responsabiliza por objetos deixados no guarda-volumes, portanto não é aconselhável que sejam deixados objetos de valor Extravios de material ou prejuízo que porventura o(s) atleta(s) venha a sofrer durante o transcorrer do evento, não será de responsabilidade dos organizadores da prova A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes Ao longo do percurso haverá 3 postos de hidratação, para os percursos da CAMINHADA e CORRIDA Não será permitida a divulgação ou propaganda dentro da área de competição, exceto nos equipamentos esportivos utilizados pelos participantes durante a prova Ao participar deste evento, o participante cede todos os direitos de utilização de suas imagens para finalidades legítimas Eventuais recursos deverão ser encaminhados por escrito ao Diretor Geral da Prova até 30 min. após a divulgação do resultado Ao participar deste evento, o inscrito concorda com todo e qualquer procedimento descrito neste regulamento Os casos omissos ao regulamento serão analisados e decididos pela Comissão Organizadora do evento e compete a esta a decisão final sobre qualquer assunto.

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br)

REGULAMENTO. 2 - DO PERCURSO - O percurso será de 8 km, 4 km e 1 km (infanto-juvenil). (consultar site: www.veloxsports.com.br) REGULAMENTO O EVENTO DIA DE SAÚDE, será um evento esportivo com o objetivo de conscientizar a população de um modo geral para a preocupação dos benefícios de uma prática esportiva. Será uma iniciativa

Leia mais

2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro

2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro 2a Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro Regulamento do Evento Apresentação A 2ª Corrida Cartoon Network Rio de Janeiro é um evento destinado ao público familiar, por isso tem o seu formato diferenciado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição

REGULAMENTO GERAL. CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição REGULAMENTO GERAL CORRIDA DIAS DE SOUSA 3ª Edição Há 22 anos, a Dias de Sousa consolida sua atuação no mercado com empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias

Leia mais

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015

REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 REGULAMENTO GERAL VII MEIA MARATONA CAIXA DA REPUBLICA 2015 TAXA DE INSCRIÇÃO INFORMAÇÃO PREMIAÇÃO R$ 35,00 R$ mais de 50.000,00 em prêmios DIA / PROGRAMAÇÃO INSCRIÇÃO 1500 HORÁRIO vagas 06h Início da

Leia mais

Regulamento. 1. DATA O CIRCUITO MULHER OPUS, será realizada no domingo, dia 06 de março de 2016 com largada prevista para 7h30min.

Regulamento. 1. DATA O CIRCUITO MULHER OPUS, será realizada no domingo, dia 06 de março de 2016 com largada prevista para 7h30min. Regulamento A CORRIDA 1. DATA O CIRCUITO MULHER OPUS, será realizada no domingo, dia 06 de março de 2016 com largada prevista para 7h30min. 2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS - A largada da corrida será realizada

Leia mais

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO

REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO REGULAMENTO 1ª CORRENDO PRA CACHORRO APRESENTAÇÃO: A Estilo Vira Lata não é uma ONG, mas uma iniciativa de Bianca Newlands, que sozinha, conta com a ajuda da família e de uma veterinária, retiram das ruas

Leia mais

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km:

Art- 2º - A Corrida será disputada nas categorias abaixo e a Caminhada 5Km: 1ª Corrida e Caminhada AMMA REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO DO EVENTO Art- 1º - A 1ª Corrida e Caminhada AMMA, doravante denominada CORRIDA será promovida pela Associação dos Magistrados do Maranhão com organização

Leia mais

Venha viver a emoção de nadar, pedalar e correr num cenário paradisíaco e desafiador: o Recreio dos Bandeirantes.

Venha viver a emoção de nadar, pedalar e correr num cenário paradisíaco e desafiador: o Recreio dos Bandeirantes. O Rio Triathlon A Tri Fitness, sob a supervisão da Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro, traz para a Cidade Maravilhosa e Olímpica o projeto Rio Triathlon. Venha viver a emoção de nadar,

Leia mais

Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10

Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10 Regulamento de Evento de Corrida de Rua UFLA 10 A Corrida UFLA 10 será realizada no dia 30 DE MARÇO DE 2014, na cidade de Lavras MG, em percursos aferidos de 4,2 Km (caminhada), 4,2 Km (corrida) e 10 Km

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 012/2016 CONCURSO DE FOTOGRAFIA II SEMANA DE MEIO

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA CENTRAL

REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA CENTRAL REGULAMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA CENTRAL ESTHER AUGUSTA CALMON Linhares LINHARES 2016 SUMÁRIO I. DA APRESENTAÇÃO...03 II. III. IV. DAS FINALIDADES...03 DO FUNCIONAMENTO...03 DOS USUÁRIOS...03 V. DOS DIREITOS

Leia mais

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS

REGULAMENTO E TERMO DE RESPONSABILIDADE 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS 2ª CORRIDA E CAMINHADA DAS ÁGUAS A 2ª CORRIDA DAS ÁGUAS será realizada no dia 9 de Novembro 2014. Na cidade de ÁGUAS DE LINDOIA (SP), tem como objetivo integrar seus colaboradores e a comunidade da região, através da prática esportiva

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. Regulamento 2ª Corrida e Caminhada Mais Saúde Corrida de 5 km e 10 km e Caminhada de 5 km 25 de outubro de 2015. O evento é uma realização do Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, com o apoio

Leia mais

a. A CORRIDA na distância de 10.000m, doravante denominada 10 km.

a. A CORRIDA na distância de 10.000m, doravante denominada 10 km. 1 - A PROVA 1.1. A Prova Pedestre Circuito de Corridas CAIXA Etapa Ribeirão Preto, a ser realizada na Praça Nadyr Freitas M da Silva, doravante denominada EVENTO, será realizada no dia 28 de Outubro de

Leia mais

VI Corrida O POVO - 2014

VI Corrida O POVO - 2014 VI Corrida O POVO - 2014 REGULAMENTO 1. A PROVA 1.1. A VI Corrida O POVO - 2014, será realizada no dia 26 de Abril de 2014, com largada às 20 horas, na Av. Sen. Carlos Jereissati, (Av. do Aeroporto), nas

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

REGULAMENTO 1. O CIRCUITO 1.A. O Passeio e Corrida Circuito Caixa Rios e Ruas será realizado em 3 etapas na cidade de São Paulo (Parque Ecológico do Tietê Margens do Rio Tietê, Jardim Zoológico Nascentes

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO IFG LUZIÂNIA Urbano Fotografia Organizado (por): Marise Takano, Heloiza Bonilla Proposto (por): Curso Técnico Integrado de Edificações Regulamento 1 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IFG

Leia mais

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAC Nº 06/2015 XXIV GINCANA DE CONTAGEM 2015 O Presidente Interino da Fundação Cultural do Município de Contagem-Fundac, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas

Leia mais

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água.

A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. REGULAMENTO OFICIAL A 6ª EcoRunner Corrida e Caminhada pelo Meio Ambiente de Bauru/2014 Etapa Água. Local: Recinto Mello de Moraes. Avenida Comendador José da Silva Martha,q 36 - Bauru/SP A prova será

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL. IV Corrida Rústica Cidade do verde

REGULAMENTO OFICIAL. IV Corrida Rústica Cidade do verde REGULAMENTO OFICIAL IV Corrida Rústica Cidade do verde Capítulo I Prova Artigo 1º. A IV Corrida Rústica Cidade do Verde de Domingos Martins, será realizada no domingo, dia 12 de julho de 2015. Artigo 2º.

Leia mais

CAMPANHA SPOLETO JORNAL EXTRA REGULAMENTO

CAMPANHA SPOLETO JORNAL EXTRA REGULAMENTO CAMPANHA SPOLETO JORNAL EXTRA REGULAMENTO 1. Esta campanha é uma promoção realizada em parceria pela INFOGLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S.A. (Infoglobo), empresa sediada na capital do estado do Rio

Leia mais

DESAFIO DAS AVENIDAS REGULAMENTO DA PROVA

DESAFIO DAS AVENIDAS REGULAMENTO DA PROVA DESAFIO DAS AVENIDAS REGULAMENTO DA PROVA 1 O Desafio das Avenidas será realizada dia 26 de Junho de 2016, domingo às 07h. 2 Poderão participar do Desafio das Avenidas, pessoas de ambos os sexos, regularmente

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE

I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE EDITAL nº 01/2015 1. ORGANIZAÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO I MOSTRA ARTE E SUSTENTABILIDADE A I Mostra Arte e Sustentabilidade é uma exposição de trabalhos artísticos, sem fins lucrativos, produzida e dirigida

Leia mais

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016

XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 XIV COPA SMEL DE FUTSAL 2016 Regulamento Geral XIV COPA SMEL DE FUTSAL CAPÍTULO I - DOS OBJETIVOS Art. 1º - A XIV COPA SMEL DE FUTSAL tem por objetivo principal o congraçamento geral dos participantes

Leia mais

Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho

Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho Regulamento Geral Maxi Corrida Noturna 9 de Julho 1 - A MAXI CORRIDA NOTURNA 9 DE JULHO tem por objetivo integrar atletas e simpatizantes do pedestrianismo, promover o esporte, a saúde, o lazer da população

Leia mais

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento.

Serão disponibilizadas 300 inscrições para Meia Maratona, 300 inscrições para a caminhada e 30 inscrições para as equipes do Revezamento. Data da prova: 20 de Setembro de 2015 Local: Concórdia - SC Horário: 16h00min Modalidades: MEIA MARATONA, REVEZAMENTO MISTO E CAMINHADA Categorias: Masculino e feminino. Inscrições até: 14 de Setembro

Leia mais

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS

CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS CONCURSO CULTURAL 12º ANIVERSÁRIO CONFRARIA DAS IDÉIAS ONG CONFRARIA DAS IDÉIAS CNPJ/SP 11.036.140/0001-36 REGULAMENTO Este concurso possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade

Leia mais

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL

CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL CORRIDA UNIMED REGULAMENTO GERAL As Provas Pedestres que compõem o evento CORRIDA UNIMED serão realizadas no dia 11 de outubro de 2014, na cidade de Teresina, com a participação de atletas regularmente

Leia mais

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015

REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 REGULAMENTO DA VOLTA DA FATEA 2015 1 A prova 1.1 A prova será realizada no dia 6 de Dezembro de 2015 na cidade de Lorena, com caminhada de 2 km e corridas de 5 km. 1.2 A prova terá percurso de aproximadamente

Leia mais

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs )

1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) 1ª CORRIDA DO DESAFIO CONTRA RELÓGIO JALES/SP 2015 Data ( 18/07-Sábado as 15:00hs ) FINALIDADE DA CORRIDA: Promover e fortalecer o esporte em nossa cidade e região; colaborar na arrecadação de fundos para

Leia mais

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul

1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 1.ª Corrida Noturna de Natal SESC/GAZETA Santa Cruz do Sul 11 DE DEZEMBRO DE 2015 21h Largada Adulto Em frente Grupo Gazeta de Comunicações Inscrições pelo site do SESC www.sesc-rs.com.br 2015 CAPÍTULO

Leia mais

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015

V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO. PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 V JOGOS DOS APOSENTADOS DA CAIXA DO ESTADO DE SÃO PAULO PARCERIA APEA/SP e APCEF/SP PERÍODO: 26 e 27/09/2015 LOCAL: CECOM - APCEF/SP REGULAMENTO GERAL - 2015 CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º-

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação

OBJETIVO REGULAMENTO. 1. Da Participação OBJETIVO O Prêmio mantra Brasil Design de Interiores tem por objetivo oferecer aos participantes o reconhecimento aos seus trabalhos e destaque no mercado. Com esta iniciativa queremos divulgar a diversidade

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO

EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO EDITAL DE CONCURSO FOTOGRAFICO DA ABCRED TEMA: EMPREENDEDORISMO COM MICROCRÉDITO A organização deste CONCURSO FOTOGRÁFICO é da ABCRED Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças,

Leia mais

Universidade Estadual de Goiás Biblioteca UnUCET. Regulamento

Universidade Estadual de Goiás Biblioteca UnUCET. Regulamento Universidade Estadual de Goiás Biblioteca UnUCET Regulamento Janeiro/2007 UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS Unidade Universitária de Ciências Exatas e Tecnológicas - UnUCET Regulamento Da Constituição Art.

Leia mais

REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS. Regras Gerais

REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS. Regras Gerais REGULAMENTO RUN EXPEREINCE VILAS Regras Gerais 1. 1. FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO 1.1. A RUN EXPERIENCE com distancia de 5 Km e 10 Km compreendem eventos esportivos que visam difundir na comunidade a prática

Leia mais

Programação Entrega Kit Corredor Premiação Percurso

Programação Entrega Kit Corredor Premiação Percurso Programação Entrega Kit Corredor 25 e 26 de setembro de 2008. horário: 10h as 19h local: Concept Store, na R. Oscar Freire, 841. kit: camiseta Reebok/Avon em tecido tecnológico + numero de peito *chip

Leia mais

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel

REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel REGULAMENTO 1º Desafio Solidário do Vila Real Hotel DIA: 23/02/2013 (sábado) HORÁRIO: 19:30h DISTÂNCIAS: Corrida de 5km e 10 km - Caminhada de 1,3 km LOCAL DA LARGADA/CHEGADA: Vila Real Hotel Lago do Silvério

Leia mais

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região.

REGULAMENTO. 2.0 Se por ventura o atleta necessitar de internação hospitalar, este será encaminhado a um dos hospitais públicos da região. REGULAMENTO Dos objetivos: A igreja Batista, Bairro Cidade Seródio promoverá no dia 19 de Junho de 2016, a sua 7º Corrida e Caminhada Guarulhos nos Bairros. Parte da Renda será aplicada nas obras assistenciais

Leia mais

Sem preceito competitivo e com objetivo exclusivamente sócio -esportivo-educativo.

Sem preceito competitivo e com objetivo exclusivamente sócio -esportivo-educativo. C Regulamento 1. Do evento: KidsRunningChristmas é um evento lúdico-esportivo que contempla uma mini corrida com distância reduzida e um circuito de estações com brincadeiras e dinâmicasassociadas e alusivas

Leia mais

Circuito Unimed. Unimed Federação do Estado de Santa Catarina. CEMM - Comissão Estadual de Mercado e Marketing

Circuito Unimed. Unimed Federação do Estado de Santa Catarina. CEMM - Comissão Estadual de Mercado e Marketing Circuito Unimed Unimed Federação do Estado de Santa Catarina CEMM - Comissão Estadual de Mercado e Marketing Regulamento Geral do Circuito Unimed Edição 2015 PROVA Artigo 1º. O Circuito Unimed será realizado

Leia mais

REGULAMENTO GERAL CORRIDA 20 ANOS DIAS DE SOUSA

REGULAMENTO GERAL CORRIDA 20 ANOS DIAS DE SOUSA REGULAMENTO GERAL CORRIDA 20 ANOS DIAS DE SOUSA Há 20 anos, a Dias de Sousa consolida sua atuação no mercado com empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO

I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO I CORRIDA RÚSTICA ONG MUNDO MELHOR REGULAMENTO Capítulo I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Quando da inscrição o atleta deixará claro que o mesmo goza de perfeito estado de saúde, pois a organização

Leia mais

REGULAMENTO BEACH RUN 2ª ETAPA DO CIRCUITO LIGHT REI E RAINHA DO MAR 2015

REGULAMENTO BEACH RUN 2ª ETAPA DO CIRCUITO LIGHT REI E RAINHA DO MAR 2015 REGULAMENTO BEACH RUN 2ª ETAPA DO CIRCUITO LIGHT REI E RAINHA DO MAR 2015 Artigo 1º. A prova Beach Run será realizada no domingo, dia 27 de setembro de 2015, durante o Circuito Rei e Rainha do Mar. Artigo

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO III CURSO DE EXTENSÃO SOBRE O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA EDUCAÇÃO DO IFMG

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO III CURSO DE EXTENSÃO SOBRE O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA EDUCAÇÃO DO IFMG EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS NO III CURSO DE EXTENSÃO SOBRE O TRABALHO DO ASSISTENTE SOCIAL NA EDUCAÇÃO DO IFMG 1. DO OBJETIVO Promover concurso de trabalhos a serem apresentados nas formas de pôster

Leia mais

REGULAMENTO GERAL II CORRIDA DIAS DE SOUSA

REGULAMENTO GERAL II CORRIDA DIAS DE SOUSA REGULAMENTO GERAL II CORRIDA DIAS DE SOUSA Há 21 anos, a Dias de Sousa consolida sua atuação no mercado com empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida

CAMINHADA E CORRIDA BETINHO PELA VIDA. Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida Regulamento da Prova Caminhada e Corrida Betinho pela Vida A PROVA 1. A Caminhada e Corrida Betinho pela Vida será realizada no domingo, dia 16 de novembro de 2014, na cidade do Rio de Janeiro; 2. A largada

Leia mais

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo

REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo REGULAMENTO Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo 1 - A PROVA 1.1. O Circuito Ilha Carioca de Corrida e Caminhada Etapa Corredor Esportivo será realizado nos bairros do

Leia mais

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia.

1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 3º Concurso de Fotografia Ajustes Água REGULAMENTO: 1. Ao realizar o 3º Concurso de Fotografia, a Ajustes objetiva promover o gosto pela fotografia. 2. O 3º Concurso de Fotografia da Ajustes tem por tema:

Leia mais

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2).

4) Declaração de Cessão de Uso de Imagem devidamente preenchida (Anexo 2). CHAMADA PÚBLICA 08/2016 A Universidade Regional do Cariri URCA, através da Pró-reitoria de Extensão - PROEX e do Geopark Araripe G.A torna público o I Concurso de Fotografia com a temática: As Leguminosas

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO

CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS - COMAD REGULAMENTO EDITAL Nº 01 / 2014 - DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO. REGULAMENTO O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas do município de Santos convida os universitários

Leia mais

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS

1 EVENTO: 2 - DATA, LOCAL E HORÁRIO: REGULAMENTO 2015. 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS REGULAMENTO 2015 1 EVENTO: 1.1 - O EVENTO VI Corrida TRT Goiás é uma realização da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA TRABALHISTA DO ESTADO DE GOIÁS - ASJUSTEGO em parceria com o Banco Bradesco. O evento

Leia mais

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE DE AVEIRO-PORTUGAL - UA REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA EDITAL Nº 01/2013

PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE DE AVEIRO-PORTUGAL - UA REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA EDITAL Nº 01/2013 PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL PARA GRADUAÇÃO UNIVERSIDADE DE AVEIRO-PORTUGAL - UA REITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO UNA EDITAL Nº 01/2013 O Reitor do Centro Universitário UNA, Prof. Átila Simões

Leia mais

Regulamento. IV Corrida Rústica Caminho de São José RIO DOCE/MG

Regulamento. IV Corrida Rústica Caminho de São José RIO DOCE/MG Regulamento IV Corrida Rústica Caminho de São José RIO DOCE/MG Prova Artigo1º. A IV Corrida Rústica Caminho de São José de Rio Doce se realizará no sábado, dia 20 de setembro de 2014. Artigo 2º. A largada

Leia mais

REGULAMENTO 3ª CORRIDA SOLIDÁRIA DA ASCOMCER EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA

REGULAMENTO 3ª CORRIDA SOLIDÁRIA DA ASCOMCER EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA REGULAMENTO 3ª CORRIDA SOLIDÁRIA DA ASCOMCER EM HOMENAGEM AO OUTUBRO ROSA REGULAMENTO 3ª CORRIDA SOLIDÁRIA DA ASCOMCER OUTUBRO ROSA CAPÍTULO I INFORMAÇÕES GERAIS Artigo 1ª) A 3ª CORRIDA SOLIDÁRIA DA ASCOMCER

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 7º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 7º Festival

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2016. Regulamento Particular de Prova. 1ª e 2ª Provas - Carros.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2016. Regulamento Particular de Prova. 1ª e 2ª Provas - Carros. CAMPEONATO BRASILEIRO DE RALLY CROSS COUNTRY DE VELOCIDADE 2016 Campeonato Paulista De Rally Cross Country De Velocidade 2016 Regulamento Particular de Prova 1ª e 2ª Provas - Carros Barretos - SP 1 - EVENTO

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES

REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES REGULAMENTO CORRIDA DOS ADMINISTRADORES & PROFESSORES DA PROVA 1. A Corrida dos Administradores & Professores será realizadas no domingo, dia 17 de maio 2015, no Aterro do Flamengo, nas proximidades do

Leia mais

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO

PRÊMIO SER HUMANO ABRH/MA REGULAMENTO 2016 MODALIDADE: GESTÃO DE PESSOAS / ORGANIZAÇÃO Página 1 A. OBJETIVO A.1. O Prêmio Ser Humano ABRH/MA - Modalidade Gestão de Pessoas - Organização, premia os cases ou projetos implantados em organizações, relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres

Leia mais

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de

apoiadores da mesma. A retirada dos pertences somente será efetuada mediante entrega do serrilhado com a escrita Guarda-volumes, anexado ao número de REGULAMENTO 1. O evento 5 MILHAS MANAIRA SHOPPING, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 08 de JANEIRO de 2012, na Cidade de JOÃO PESSOA, no Estado da PARAÍBA, e será

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013

REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 REGULAMENTO DA COPA ZICO 2013 I - DAS FINALIDADES, ORGANIZAÇÃO E OUTROS. Art.1º - A COPA ZICO - 2013, competição de futebol de campo, de forma amadora, com regras aqui estabelecidas e, nos casos omissos,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É...

REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... REGULAMENTO DO CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... I DO CONCURSO Art. 1º - A proposta do CONCURSO FEEVALE 45 ANOS INOVAR É... objetiva a reflexão dos participantes sobre o significado do tema Inovação

Leia mais

Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015.

Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015. Regulamento 2ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 158 Anos 08 de Novembro de 2015. O evento é uma realização da Bahia Esportes e apoio da Prefeitura Municipal de Itatiba com a organização da Chelso Sports

Leia mais

I - Atletas com 16 e 17 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km;

I - Atletas com 16 e 17 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km; Regulamento Corrida do SINPRO - DF Artigo 1º. A Corrida do SINPRO - DF será realizada no domingo, 30 de Março de 2014, com o objetivo de comemorar os 35 anos da instituição. Artigo 2º. A largada da Caminhada

Leia mais

EDITAL Nº 14/2012 TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E APROVEITAMENTO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

EDITAL Nº 14/2012 TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E APROVEITAMENTO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EDITAL Nº 14/2012 TRANSFERÊNCIA INTERNA E EXTERNA E APROVEITAMENTO DE CURSOS DE GRADUAÇÃO O PRÓ-REITOR DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ (IFPR), no uso de suas atribuições legais e estatutárias,

Leia mais

Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014.

Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014. Regulamento 1ª Corrida Princesa da Colina Itatiba 157 Anos 09 de Novembro de 2014. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itatiba com a organização da Chelso Sports. Destina-se a atleta e

Leia mais

8.H. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guardavolumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que

8.H. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guardavolumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que REGULAMENTO 1. A PROVA 1.A. O evento Star Wars Run, será realizado no sábado, dia 03 de maio de 2014 a partir das 22h00 com a largada no domingo, dia 04 de maio de 2014. 1.B. A largada da prova será no

Leia mais

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto

Bombeiros voluntários de S.B. Messines Grupo cultura e desporto REGULAMENTO DO 2º TRAILL RUNINGBOMBEIROS DE MESSINES DESCRIÇÃO O 2º TRAILL RUNING BOMBEIROS DE MESSINES é um evento desportivo organizado pelo grupo de cultura e desporto dos bombeiros voluntários de S.B.

Leia mais

Meeting Natação Masters 2015

Meeting Natação Masters 2015 ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO ART. 1º - O Meeting Natação é uma competição do calendário oficial da MG ESPORTES, de acordo com o presente regulamento e com as regras da FINA e ABMN. ART. 2º - O Meeting Natação

Leia mais

EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA

EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA EDITAL 01/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA FUNÇÃO DE TÉCNICO EM LABORATÓRIOS DE QUÍMICA A Fundação Educacional de Fernandópolis FEF localizada no município de Fernandópolis Estado de São Paulo torna pública

Leia mais

IV ENCONTRO DE PSICOLOGIA CUIDADOS PALIATIVOS: RESSIGNIFICANDO A PERDA, A MORTE E O MORRER 31 de Maio a 02 de Junho

IV ENCONTRO DE PSICOLOGIA CUIDADOS PALIATIVOS: RESSIGNIFICANDO A PERDA, A MORTE E O MORRER 31 de Maio a 02 de Junho IV ENCONTRO DE PSICOLOGIA CUIDADOS PALIATIVOS: RESSIGNIFICANDO A PERDA, A MORTE E O MORRER 31 de Maio a 02 de Junho EDITAL INSCRIÇÃO DE TRABALHOS A Coordenação do curso de Psicologia da Faculdade Vale

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU. Regulamento UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO PREFEITURA DO CAMPUS DE BAURU SEÇÃO DE PRÁTICAS ESPORTIVAS 25ª VOLTA USP DE BAURU Regulamento I Apresentação A 25ª Volta USP de BAURU é um evento composto por: Corridas de 10

Leia mais

Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal!

Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal! 1ª CORRIDA DA PONTE Agora é a vez de Curitiba. Uma Corrida da Ponte para a gente chamar de nossa! Corra a sua cidade, corra esse cartão postal! A 1ª Corrida da Ponte é uma nova proposta de promoção da

Leia mais

B- POSTO DE INSCRIÇÂO: Lojas Reebok: LAPA RUA CENNO SBRIGHI,595 ÁGUA BRANCA SHOPPING D

B- POSTO DE INSCRIÇÂO: Lojas Reebok: LAPA RUA CENNO SBRIGHI,595 ÁGUA BRANCA SHOPPING D 1. O RBK Christmas 10 KM, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, que será realizada no dia 06 de dezembro de 2008, na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo. O evento tem a chancela,

Leia mais

Artigo 1º. A 2ª Night Run dos Pais 2015, será realizada no Sábado, dia 01 de Agosto de 2015.

Artigo 1º. A 2ª Night Run dos Pais 2015, será realizada no Sábado, dia 01 de Agosto de 2015. Regulamento da prova 01/08/2015 2ª Night Run dos Pais 2015 Capítulo I PROVA Artigo 1º. A 2ª Night Run dos Pais 2015, será realizada no Sábado, dia 01 de Agosto de 2015. Artigo 2º. A largada da prova será

Leia mais

A largada da prova de 6 Km de corrida e 3km caminhada acontecerá às 20:00 horas.

A largada da prova de 6 Km de corrida e 3km caminhada acontecerá às 20:00 horas. 1 - A PROVA O evento Bebedouro Night Run, será realizado no dia 26 de março de 2016, com LARGADA e CHEGADA nas ruas do Residencial Jardim Primavera, na cidade de Bebedouro/SP. O início do evento acontece

Leia mais

Movimenta Batatais 2015 REGULAMENTO MOVIMENTA BATATAIS 2015

Movimenta Batatais 2015 REGULAMENTO MOVIMENTA BATATAIS 2015 REGULAMENTO MOVIMENTA BATATAIS 2015 1 DA PROVA 1.1 A prova será realizada no dia 29 de novembro de 2015 na cidade de Batatais SP e compreenderá as seguintes modalidades: 1.1.1 Corrida com percurso de aproximadamente

Leia mais

3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014

3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014 3ª Copa Interestadual de Tênis de Mesa Pernambuco 2014 A Federação Pernambucana de Tênis de Mesa, tem a honra de convidar a todos os Atletas, Técnicos e Dirigentes de Federações e Clubes filiados a CBTM,

Leia mais

EDITAL Nº 01/2013 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA CLICK NA HISTÓRIA

EDITAL Nº 01/2013 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA CLICK NA HISTÓRIA EDITAL Nº 01/2013 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADORA CLICK NA HISTÓRIA O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, com a finalidade de estimular a produção fotográfica que envolva pessoas e situações pertinentes

Leia mais

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco

Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco SUMÁRIO EXECUTIVO Resumo do Regulamento de Utilização do Cartão Business Travel Bradesco. IMPORTANTE: LEIA ESTE SUMÁRIO COM ATENÇÃO

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS! INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA OS TIMES E TENISTAS! Qualifying Dia 8 de Novembro ATENÇÃO! Os times inscritos no Futebol Masculino categoria livre e os tenistas inscritos no Tênis categoria A disputarão o

Leia mais

AVISO DE REGATA. svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br

AVISO DE REGATA. svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br AVISO DE REGATA 1 CLASSE STAR 7 a 9 de Julho de 2016 svilhabela.com.br sec@svilhabela.com.br Temos o prazer de convidar os velejadores da Classe Star para participarem da 43ªSemana de Vela de Ilhabela,

Leia mais

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos

Regulamento. Nascidos em Idade Distância Largada 2013 2012. 8h00 8h10 2011 4 anos 20 m 8h20. 10 m 10 m. 2 anos 3 anos Regulamento A prova 1. O evento infantil Corre Kids - 2015 será realizado no sábado, dia 24 de Outubro de 2015; 2. O evento terá disputas com velocípedes e corridas de pedestres divididas por faixas etárias;

Leia mais

NIGHT RUN JOINVILLE 2015 Joinville - SC. Capítulo I PROVA

NIGHT RUN JOINVILLE 2015 Joinville - SC. Capítulo I PROVA NIGHT RUN JOINVILLE 2015 Joinville - SC Capítulo I PROVA Artigo 1º. A corrida Night Run Joinville, será realizada no Sábado, dia 07 de Agosto de 2015. Artigo 2º. A largada da prova será as 20:00h, em frente

Leia mais

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40

Centro de Estudos e Pesquisas 28 Organização Social em Saúde - RJ CNPJ nº 33.927.377/0001-40 EDITAL PARA SELEÇÃO DE FORNECEDOR - AUDITORIA CONTÁBIL EXTERNA O Centro de Estudos e Pesquisas 28 (Organização Social em Saúde), entidade privada de utilidade pública, inscrito no, torna pública a realização,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA

REGULAMENTO DA PROVA II PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha Maio 2015 1. O evento "PETRÓPOLIS NIGHT RUN Etapa Quitandinha, prova pedestre, com participação de ambos os sexos, será realizada no dia 16 de maio de 2015, com

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL JOINVILLE 10K 2015 Joinville - SC

REGULAMENTO OFICIAL JOINVILLE 10K 2015 Joinville - SC REGULAMENTO OFICIAL JOINVILLE 10K 2015 Joinville - SC Capítulo I PROVA Artigo 1º. A corrida Joinville 10K, será realizada no domingo, dia 29 de Março de 2015. Artigo 2º. A largada da prova será às 8h,

Leia mais

Desafio da Paz Servidores Municipais

Desafio da Paz Servidores Municipais REGULAMENTO Concurso Cultural Desafio da Paz Servidores Municipais BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A. Avenida Juscelino Kubitscheck, 2041 e 2.235 São Paulo - SP CNPJ/MF 90.400.888/0001-42 Período de participação:

Leia mais

REGULAMENTO CORRIDA SOLIDÁRIA

REGULAMENTO CORRIDA SOLIDÁRIA REGULAMENTO CORRIDA SOLIDÁRIA DA PROVA 1. A Corrida Solidária será realizada no domingo, dia 20 de setembro 2015, no Aterro do Flamengo próximo ao Monumento aos Pracinhas - cidade do Rio de Janeiro; 2.

Leia mais

Regulamento de Evento de Corrida de Rua Corrida Gammon - UFLA

Regulamento de Evento de Corrida de Rua Corrida Gammon - UFLA Regulamento de Evento de Corrida de Rua Corrida Gammon - UFLA A Corrida Gammon - UFLA será realizada no dia 17 DE AGOSTO DE 2014, na cidade de Lavras MG, em percursos aferidos de 5 km (caminhada), 5 km

Leia mais

- provas com percurso de até 5km: 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova;

- provas com percurso de até 5km: 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; Regulamento A CORRIDA 1. DATA A VENUS 10K RIO DE JANEIRO, será realizada no domingo, dia 23 de agosto de 2015; 2. CONDIÇÕES CLIMÁTICAS - A largada da corrida será realizada no Domingo, com qualquer condição

Leia mais

REGULAMENTO DA 3ª CORRIDA E CAMINHADA ECOLÓGICA 5K PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁRVORES.

REGULAMENTO DA 3ª CORRIDA E CAMINHADA ECOLÓGICA 5K PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁRVORES. REGULAMENTO DA 3ª CORRIDA E CAMINHADA ECOLÓGICA 5K PELA PRESERVAÇÃO DAS ÁRVORES. 1. Do Evento e das Inscrições 1.1 O evento está limitado aos primeiros 1.000 participantes inscritos e foi aprovado pela

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 2015 38ª PROVA PEDESTRE XV DE FEVEREIRO

REGULAMENTO GERAL 2015 38ª PROVA PEDESTRE XV DE FEVEREIRO O presente regulamento contém as disposições gerais para a realização da 38ª Prova Pedestre XV de Fevereiro / Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua 2015 Etapa Cornélio Procópio, contemplando todas as

Leia mais