Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Mato Grosso do Sul

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ordem dos Advogados do Brasil Seção de Mato Grosso do Sul"

Transcrição

1 REGULAMENTO DA SEDE CAMPO DA OAB/MS e APREMS CAPÍTULO I HABILITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO Art. 1º. O presente Regulamento, aprovado pelo Conselho Seccional da OAB/MS, rege o uso dos bens e a frequência à Sede Campo da OAB/MS e APREMS pelos inscritos, associados e seus dependentes, convidados e visitantes. Art. 2º. A Sede Campo da OAB/MS e APREMS constitui departamento daquela, diretamente ligado a Diretoria da Seccional da OAB/MS, destinando-se ao congraçamento, lazer e recreação dos inscritos e seus dependentes, convidados e visitantes, na forma disposta neste Regulamento. Art. 3º. A Sede Campo da OAB/MS e APREMS será administrada pela Diretoria da OAB/MS. Art. 4º. Com exceção de circunstâncias especiais quem possam ocorrer, a Sede Campo da OAB/MS e APREMS estará aberta ao uso de sexta-feira a domingo e nos feriados, no horário de 8h às 22h. Parágrafo único. Os horários referidos neste artigo não se aplicam às festas, recepções e solenidades realizadas pela OAB/MS e APREMS. DAS CATEGORIAS DE FREQUENTADORES Art. 5º. O uso e a permanência, ainda que temporária, nas instalações da Sede Campo da OAB/MS e APREMS é privativa dos inscritos e ativos nos quadros da OAB/MS e associados da APREMS, adimplentes com suas obrigações financeiras e devidamente munidos da carteira de identidade da OAB/MS, sendo a falta desta suprível pela apresentação de outro documento oficial, sujeitando-se à prévia verificação junto a Secretaria da OAB/MS. Art. 6º. Consideram-se frequentadores da Sede Campo da OAB/MS e APREMS: I os inscritos e seus dependentes. II os associados da APREMS. III os convidados. IV os visitantes. 1º. É facultado aos inscritos nos quadros da OAB/MS e desde que adimplente com suas obrigações financeiras e associados da APREMS, fazer-se acompanhar em sua passagem nas instalações da Sede Campo da OAB/MS e APREMS de dependentes e/ou convidados, desde que efetuado o pagamento de convite do(s) convidado(s). 2º. Respeitada a preferência dos advogados sul-mato-grossenses, poderá ter acesso à Sede Campo da OAB/MS e APREMS, mediante autorização prévia da Diretoria da OAB/MS e a seu exclusivo critério, a título de intercâmbio e confraternização, advogado inscrito em outro Estado da Federação, bem como convidado de advogado sul-mato-grossense, sob inteira responsabilidade do advogado sul-mato-grossense apresentante.

2 Art. 7º. A utilização do quiosque e/ou churrasqueira, pelos advogados, associados, seus dependentes e convidados obedecerá ao seguinte critério: I Os advogados devidamente inscritos e associados que pretendam ocupar as instalações da Sede Campo deverão encaminhar solicitação para o sedecampo@oabms.org.br, constando as seguintes informações: a) data prevista de utilização; b) o número de dependentes e as devidas qualificações; c) opção pelo quiosque que deseja ocupar. II Após o envio da solicitação, a OAB/MS confirmará a reserva em 2 (dois) dias úteis, que somente será efetivada após o envio do comprovante de pagamento através do sedecampo@oabms.org.br, recolhido no Banco do Brasil Agência n.º Conta Corrente n.º , no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após a confirmação da reserva, sendo que, transcorrido o prazo fixado sem o devido pagamento, a reserva será automaticamente cancelada, ficando o quiosque disponível; III Em caso de indeferimento da reserva, deverá procurar a OAB/MS para resolver a pendência apontada no indeferimento. 1º. O quiosque deve ser ocupado somente pelo advogado, associado, seus dependentes e convidados, identificados por ocasião da reserva ou por ocasião da visita junto a Secretaria da Sede Campo em ficha própria, na presença do solicitante. 2º. O advogado será considerado responsável pelos atos de seus dependentes e convidados, devendo arcar com o ônus decorrente de eventuais danos materias e pessoais que, direta ou indiretamente, venham causar na Sede Campo da OAB/MS e APREMS ou a terceiros no uso das dependências desta. 3º. O pagamento da taxa de locação do quiosque não isenta o pagamento do convite individual. Art. 8º. Considerar-se-á dependente o cônjuge ou companheiro (a), os filhos e demais parentes que vivam em sua companhia, desde que assim indicados quando da solicitação conforme prevê o Artigo 7º, inciso I, letra c. Art. 9º. Considerar-se-á convidado àquele que, apesar de não possuir laços de parentesco com o inscrito nos quadros da OAB/MS ou associado, vier a ser por ele indicado como tal, autorizandoo a permanecer em sua companhia durante ou parte de sua estada na Sede Campo da OAB/MS e APREMS, limitado a três pessoas. Art. 10. Será permitido o acesso de convidados às instalações da Sede Campo da OAB/MS e APREMS, mediante identificação pessoal e acompanhado(a) do advogado ou associado. Parágrafo único: Considerar-se-á convidado pessoa que compareça à Sede Campo da OAB/MS e APREMS, acompanhada do advogado ou associado. Art. 11. É vedada a instalação de barracas nas dependências da Sede Campo.

3 CAPÍTULO II TAXAS Art. 12. Serão cobradas taxas pelo uso do quiosque e pela utilização dos refletores do campo de futebol dos inscritos nos quadros da OAB/MS e associados da APREMS, tudo conforme discriminado em tabela específica definida pela Diretoria da OAB/MS, divulgada no site da instituição e nos murais existentes na Sede Campo. 1º. O advogado ao fazer sua reserva de quiosque através do pagará através de depósito bancário, conforme estabelecido neste Regulamento. 2º. Eventual alteração no período agendado ou desistência deverá ser informada à Diretoria da OAB/MS, no prazo de 3 (três) dias, assegurando a devolução de saldo ou gerando o acréscimo das diárias, conforme o caso, ficando ciente de que no caso de prolongar a reserva, isto somente ocorrerá se o quiosque estiver livre, caso contrário o advogado poderá optar por outro quiosque que esteja livre ou proceder à desocupação. 3º. Os valores arrecadados através de depósito bancário serão creditados direitamente na conta da OAB/MS. CAPÍTULO III SERVIÇOS OFERECIDOS Art. 13. As áreas de lazer das instalações da Sede Campo compreendem cinco quiosques, piscina semi-olímpica e infantil, campo de futebol, quadra de vôlei e/ou futebol de areia, pista de bocha, fornecimento de energia elétrica e água, uso de freezer, pias e churrasqueiras, além de estacionamento para veículos em áreas pré-determinada e acesso a serviço de bar e lanchonete instalada na Sede Campo. 1º. O serviço de bar e lanchonete, quando confiado a terceiros será feito mediante contrato de cessão que fixará direitos e obrigações de ambas as partes, ficando aqui estabelecido que o expediente será das 8h às 20h, com exceção dos dias programados para atividades festivas, quando poderá permanecer aberto até o final das festividades. 2º. A OAB/MS e APREMS poderão organizar atividades esportivas, sociais e culturais nas instalações da Sede Campo. 3º. A OAB/MS e APREMS não se responsabilizam por danos causados aos automóveis no estacionamento, bem como a pertences deixados em seu interior sendo de cada um e de todos os deveres de vigilância e cuidado com os mesmos. 4º. A OAB/MS e APREMS não se responsabilizam por qualquer dano material, roubo ou acidente que venha a sofrer o frequentador durante sua permanência na Sede Campo. Art. 14. A iluminação do campo de futebol somente será acionada mediante autorização da Diretoria da OAB/MS e desde que haja solicitação de, no mínimo, 16 (dezesseis) frequentadores jogadores, nos dias de funcionamento da Sede Campo, sendo o horário de utilização de, no

4 máximo, 1 (uma) hora, sem ônus, após esse período, será cobrada a respectiva taxa, conforme tabela constante no Anexo III. Art. 15. O acesso de automóveis à área interna de estacionamento da Sede Campo é livre no horário das 8h às 22h, exceto em casos de emergência. Art. 16. A utilização do material esportivo disponibilizado aos atletas será controlada pela Secretaria da Sede Campo e somente será entregue ao inscrito nos quadros da OAB/MS ou associado da APREMS ou por pessoa expressamente autorizada mediante apresentação da carteira de identidade, após a assinatura do Termo de Responsabilidade pela devolução do material intacto. 1º. Encontra-se à disposição podendo ser retirados na Secretaria da Sede Campo: - Bolas de futebol suíço; - Bolas de futsal; - Bolas de vôlei; - Bolas de bocha. 2º. A não restituição do material tomado por empréstimo ou a sua devolução imperfeita importará na cobrança, pela Secretaria da Sede Campo e mediante recibo, do valor equivalente ao objeto danificado ou extraviado. Art. 17. É proibida a prática de esportes fora das áreas específicas determinadas para este fim. CAPÍTULO IV NORMAS Art. 18. O expediente da Administração da Sede Campo na OAB/MS será das 8h às 18h. Art. 19. Será obrigatório o uso da pulseira de identificação para os inscritos nos quadros da OAB/MS, associados da APREMS, seus dependentes, convidados e visitantes para que circulem e/ou permaneçam nas dependências da Sede Campo. Art. 20. Críticas ou sugestões relacionadas à administração, funcionários e ao presente Regulamento devem ser feitas por escrito e enviada para o sedecampo@oabms.org.br. CAPÍTULO V DISCIPLINA Art. 21. Fica vedado lavar veículos e roupas nas dependências da Sede Campo. Art. 22. Não será permitido fazer fogo nas dependências da Sede Campo, exceto nas churrasqueiras, bem como uso de fogão ou fogareiro, somente os disponíveis nos quiosques. Art. 23. Não será permitido o trânsito de veículos motorizados nas dependências da Sede Campo das 20h às 8h, exceto para os veículos a serviço da Diretoria da OAB/MS ou em casos de emergência.

5 Parágrafo Único. A velocidade máxima permitida para o tráfego de veículos em qualquer hora do dia, nas dependências da Sede Campo é de 10 Km/h. Art. 24. O nível máximo de som ou ruído permitido por veículo nas dependências da Sede Campo é de 80 db (oitenta decibéis). Art. 25. É proibida a extração de mudas de plantas, flores, folhagens, frutos verdes ou de qualquer elemento natural existente na Sede Campo. Art. 26. É expressamente proibido o uso, guarda ou manuseio de armas de fogo ou instrumentos para apreensão de aves e outros animais na área da Sede Campo, mesmo que o portador possua autorização expedida pela Autoridade Responsável. Art. 27. Não é permitida a entrada de animais domésticos nas dependências da Sede Campo. Art. 28. O uso da piscina está sujeito às regras próprias publicadas estabelecidas em documento anexo a este Regulamento, denominado ANEXO I, sendo vedado o ingresso no deck com copos ou vasilhames de vidro, bem como a utilização de óleos para bronzeamento. Art. 29. Todo e qualquer dano causado por frequentador às instalações da Sede Campo será imediatamente cobrado e registrado no Livro de Ocorrências pela Secretaria da Sede Campo. Art. 30. O espaço deverá ser conservado com asseio pelos frequentadores, a quem compete à obrigação de acondicionar devidamente o lixo em sacos plásticos resistentes e depositá-lo em lixeiras apropriadas. CAPÍTULO VI DAS PENALIDADES Art. 31. Constituem infrações a não observância no contido no capítulo V, e demais atos atentatórios à moralidade, à disciplina e ao patrimônio da Sede Campo da OAB/MS e APREMS que venham a ser praticados por frequentadores aos quais se aplicam as seguintes punições: I) Advertência (verbal ou por escrito), que se aplica em casos primários e desde que considerados pela Diretoria OAB/MS como de menor gravidade; II) Multa, que se aplica em casos de reincidência de infração leve e nos casos de infração média ou graves assim considerados pela Diretoria da OAB/MS; III) Suspensão, que se aplicam em casos de reincidência nas infrações, média ou grave, assim consideradas pela Diretoria da OAB/MS, sendo no mínimo 30 (trinta) dias e no máximo 90 (noventa) dias. IV) Exclusão, que se aplicam em casos de infrações gravíssimas assim consideradas pela Diretoria da OAB/MS, sendo de caráter permanente. V) Demais casos omissos, serão apreciados pela Diretoria da OAB/MS. CAPÍTULO VII DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

6 Art. 32. Todas as taxas citadas no presente Regulamento e os horários de utilização das instalações serão definidos e alterados pela Diretoria da OAB/MS e integrar-se-ão a este Regulamento em anexo. Art. 33. É expressamente proibido aos empregados da Sede Campo da OAB/MS e APREMS atender advogados, associados, dependentes e convidados para serviços particulares no horário normal de trabalho. Art. 34. O presente Regulamento poderá ser alterado, no todo ou em parte, por deliberação da Diretoria da OAB/MS, mediante aprovação do Conselho Seccional. Art. 35. Os Regulamentos que venham a ser aprovados para modalidades esportivas ou de uso das instalações não constantes deste Regulamento passarão a integrá-lo sob forma de anexo, numerados sucessivamente. Art. 36. Este Regulamento entrará em vigor na data de sua publicação, após aprovação do Conselho Seccional da OAB/MS. Art. 37. Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos pela Diretoria da OAB/MS, de acordo com as disposições estatutárias. ANEXO I REGULAMENTO DA PISCINA 1. Somente terão acesso às dependências da piscina os advogados e/ou pessoas credenciadas. Para o ingresso nessas dependências, será exigida a pulseira de identificação. 2. A frequência de crianças menores de 6 (seis) anos só será permitida quando estiverem acompanhadas dos pais ou responsáveis devidamente identificados como tal. 3. Deverão ser atendidos os critérios básicos de boa conduta e procedimento próprio para o ambiente, tais como: a) Utilizar os chuveiros externos e o chuveiro (ducha); b) Não portar qualquer objeto que possa causar danos a terceiros; c) Não adentrar nas dependências da piscina, portando qualquer tipo de produtos alimentícios, bem como líquidos em qualquer tipo de recipiente; d) Não utilizar bronzeador à base de óleo ou qualquer tipo de cosmético, permitido somente protetor solar resistente à água; 4. Não será permitida a prática de qualquer jogo ou brincadeira que possa prejudicar os demais frequentadores. 5. Qualquer reclamação deverá ser encaminhada, por escrito, à Diretoria da OAB/MS. 6. A inobservância do presente regulamento é passível de punição prevista no Capítulo VII do Regulamento, a ser aplicada pela Diretoria da OAB/MS. ANEXO II PROCEDIMENTOS DO SETOR DE PORTARIA O presente anexo tem por finalidade estabelecer normas e procedimentos para acesso à Sede Campo da OAB/MS.

7 a) Acessos: 1. O acesso à Sede Campo da OAB/MS deverá ser feito pela portaria, sendo permitida mediante apresentação da cédula de identidade; 2. O advogado, associado ou dependente que porventura não estiver de posse da sua cédula de identidade poderá ter o acesso liberado mediante a apresentação de documento e da constatação, pelo porteiro, de inscrição na OAB/MS; 3. É obrigatório a apresentação de comprovante de pagamento de ingresso àqueles que não são advogados inscritos na OAB/MS ou associados da APREMS, suprível pelo pagamento da respectiva taxa na portaria da Sede Campo; 4. Os convidados que pretendam participar de alguma atividade esportiva deverão entrar acompanhados do advogado ou associado e o porteiro anotará os dados necessários (nome, cédula de identidade, horário etc.). b) Normas de conduta/postura: 1. Atender com educação e cortesia; 2. Recepcionar e identificar o advogado, associado ou o convidado com o objetivo de encaminhá-los às dependências a que se destinam; 3. Evitar o confronto ou discussão com o advogado ou associado; 4. Acionar se necessário, o órgão competente, de acordo com a situação de anormalidade apresentada; 5. Qualquer irregularidade que porventura ocorra fora do horário de expediente da Sede Campo da OAB/MS e APREMS deverá ser registrada no livro de ocorrências, para posteriores providências; 6. Fiscalizar as saídas de equipamentos, móveis, materiais e volumes, checando as respectivas autorizações de liberação. c) Ausência do escritório: 1. O funcionário lotado no escritório não poderá ausentar-se de seu local de trabalho, salvo os casos previstos neste Regulamento ou de extrema necessidade devendo, neste caso, comunicar a Diretoria da OAB/MS que providenciará um substituto. ANEXO III TABELA DE TAXAS E DESCRIÇÃO DO SERVIÇO Item Descrição Valor 01. Reserva de quiosque padrão diária R$ 70, Reserva do quiosque do campo de futebol diária R$ 100, Reserva do campo de futebol hora noturna R$ 100, Locação para festividade diária diurna R$ 600, Locação para festividade diária noturna R$ 800, Locação para festividade diária integral R$ 1.000, Convite individual R$ 20,00 1. A reserva do quiosque padrão possibilita a utilização dos seguintes itens disponíveis: a) 10 pratos b) 10 jogos de talheres

8 c) 10 copos d) 5 espetos e) 1 grelha f) 1 jogo de mesa (1 mesa e 4 cadeiras) g) 1 freezer h) 1 fogão com botijão de gás Ordem dos Advogados do Brasil 2. A reserva do quiosque especial localizado próximo ao campo de futebol possibilita e utilização dos seguintes itens disponíveis: a) 20 pratos b) 20 jogos de talheres c) 20 copos d) 5 espetos e) 1 grelha f) 2 jogos de mesa (2 mesas e 8 cadeiras) g) 1 freezer h) 1 fogão com botijão de gás 3. A reserva dos quiosques somente poderá ser realizada nos dias de funcionamento da Sede Campo da OAB/MS e APREMS, conforme art. 4º do Regulamento. 4. A hora diurna do campo de futebol compreende o período de 8h às 18h e a hora noturna de 18h às 22h. 5. A diária diurna da locação para festividades compreende o período de 8h às 15h, a diária noturna de 18h às 22h e a diária integral de 8h às 22h. 6. A locação para festividades somente poderá ser realizada nos dias de terça-feira à quinta-feira. 7. O convite individual somente será exigido àqueles que não forem advogados ou dependentes destes, sendo obrigatória a retirada do convite por advogado que preencha os requisitos previstos no art. 5º deste Regulamento.

ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE

ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SUDECAP REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Artigo 1º A Sede Campestre é para uso dos associados, de seus dependentes e convidados, bem como para

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL MATO GROSSO DO SUL - FISCOSUL REGULAMENTO PARA USO DAS SEDES-CAMPO CAPÍTULO I

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA ESTADUAL MATO GROSSO DO SUL - FISCOSUL REGULAMENTO PARA USO DAS SEDES-CAMPO CAPÍTULO I Aprovado pelo Conselho de Representantes na Segunda Reunião Extraordinária, realizada na sede administrativa da Fiscosul, em 05 de junho de dois mil e quatro. ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES FISCAIS DA RECEITA

Leia mais

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras

Regulamento nº 02/ Utilização de Churrasqueiras CLUBE DOS OFICIAIS DO CBMDF Regulamento nº 02/2015 - Utilização de Churrasqueiras Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHURRASQUEIRAS DO OBJETO Art. 1 Este regulamento visa estabelecer regras claras e objetivas para reserva, ocupação e uso das churrasqueiras individuais do Clube

Leia mais

REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS

REGULAMENTO Nº 02/ UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS REGULAMENTO Nº 02/2015 - UTILIZAÇÃO DE CHURRASQUEIRAS Art. 1º - Este regulamento disciplina a utilização das instalações das churrasqueiras do Clube dos Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito

Leia mais

REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA Capítulo I - Da sede em geral

REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA Capítulo I - Da sede em geral REGULAMENTO GERAL PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA DO SINASEFE-IFSC TEMPORADA 2016-2017 Capítulo I - Da sede em geral Art. 01 - Este regulamento tem como objetivo principal disciplinar o uso da Sede Balneária,

Leia mais

Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING

Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING Associação dos Funcionários Municipais de Londrina SEDE CAMPESTRE ALVORADA DO SUL E CAMPING 1- O presente regulamento tem o objetivo de disciplinar o uso da SEDE CAMPESTRE DE ALVORADA DO SUL - CONFORME

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS

REGULAMENTO. Capítulo II DAS RESERVAS 1 REGULAMENTO Capítulo I DO DIREITO AO USO Artigo 1º - O uso da sede campestre será feito preferencialmente pelos bancários associados e seus dependentes. Parágrafo Único. Rigorosamente nos termos deste

Leia mais

ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas

ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas ARES Associação Recreativa e Esportiva Sanjoanense Atividades Sociais e Esportivas Regimento Interno do Clube REGIMENTO INTERNO DO CLUBE 1 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO CLUBE: - De Terça-Feira a Domingo.

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA

REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA REGULAMENTO GERAL DA SEDE NÁUTICA 1 - HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO 1.1 - Terça a Sábado e Feriados (exceto aos domingos) - das 8 às 23h 1.2 - Domingos -...- das 8 às 20h 2 - ESTACIONAMENTO 2.1 - Os dois estacionamentos

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT

REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT REGIMENTO INTERNO DA CHÁCARA DO SINTUF-MT Instituído Regimento Geral do Clube Campestre do SINTUF-MT, em reunião do Conselho de Representantes realizada no dia 21 de Fevereiro de 2014. CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

Leia mais

COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER ADEMIR ROSA REGIMENTO DO CAMPING

COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER ADEMIR ROSA REGIMENTO DO CAMPING COMPLEXO ESPORTIVO E DE LAZER ADEMIR ROSA REGIMENTO DO CAMPING CAPÍTULO I HABILITAÇÃO/AUTORIZAÇÃO Art. 1º Só poderão habilitar-se para frequência ao Camping Filiados (as) devidamente munidos (as) da carteira

Leia mais

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça

NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR SALÃO I ( ) Data da Reserva ( ) com louça SALÃO II ( ) Data da Reserva ( ) com louça NORMAS DE LOCAÇÃO DO SALÃO DE FESTA DA ASUFEPAR - 2018 Eu, Associado matrícula nº, Telefone: ( ), e-mail DECLARO que estou ciente dos termos para locação do Salão de Festa - ASUFEPAR. SALÃO I ( ) Data

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS Art. 1 OS CHALÉS DO CLUBE DE CAMPO DA ASPMI SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS ASSOCIADOS. I. O Clube é um local para o associado desfrutar com sua família dentro dos

Leia mais

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL 4ª. SUBSEÇÃO LAGES SANTA CATARINA REGIMENTO INTERNO DA SEDE SOCIAL DOS ASPECTOS GERAIS Art. 1º - A Sede Social da Ordem dos Advogados do Brasil 4ª. Subseção de Lages, rege-se

Leia mais

RESOLUÇÃO CPAf nº 001/2017

RESOLUÇÃO CPAf nº 001/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Fundação Universidade Federal do ABC Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas Av. dos Estados, 5001, Bairro Bangu, Santo André, SP, CEP 09210-580 Fone: (11)

Leia mais

SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO

SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO SINTRAJUSC SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DE SANTA CATARINA SEDE SOCIAL NA PRAIA DO CAMPECHE REGULAMENTO DE USO CAPÍTULO I Art. 1º - A Sede praiana do SINTRAJUSC, fundada

Leia mais

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA

REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA REGIMENTO DAS COLÔNIAS DE PRAIA DE ITAPOÁ E GUARATUBA Art. 1º - As colônias de Praia de Itapoá e Guaratuba são propriedades da APP Sindicato e destinam-se à hospedagem dos seus sindicalizados e dependentes.

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE. O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE Prezado Associado ou Usuário, O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as regras e condições para a utilização da SEDE CAMPESTRE SISEJUFE, situada no Condomínio

Leia mais

REGULAMENTO PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE SOCIAL

REGULAMENTO PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE SOCIAL REGULAMENTO PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE SOCIAL (Vigência a partir de 01.11.17) 1 - DEPENDÊNCIAS ESPORTIVAS 1.1 - O Ginásio, o Ginásio Poliesportivo e o Campo de Futebol Sete estão à disposição dos

Leia mais

REGULAMENTO DE USO DO CLUBE SOCIAL - ASSEJUFES RETIRO DO CONGO VILA VELHA /ES I DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DE USO DO CLUBE SOCIAL - ASSEJUFES RETIRO DO CONGO VILA VELHA /ES I DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DE USO DO CLUBE SOCIAL - ASSEJUFES RETIRO DO CONGO VILA VELHA /ES I DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º O presente regulamento tem por finalidade, estabelecer normas para o uso do Clube Social da ASSEJUFES,

Leia mais

NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA

NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA NORMAS GERAIS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE BALNEÁRIA Observar o silêncio a partir das 24 horas; É terminantemente proibida a permanência de dependentes menores desacompanhados dos respectivos sócios titulares

Leia mais

REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ SITIO ALTO ASTRAL

REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ SITIO ALTO ASTRAL REGULAMENTO PARA USO DA SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ SITIO ALTO ASTRAL PREÂMBULO O presente regulamento objetiva a fixação de normas e regras de utilização e funcionamento da SEDE CAMPESTRE DO SINPRF/RJ

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. 2. Do orçamento do clube 2.1. Da elaboração do orçamento 2.2. Do monitoramento do orçamento

REGIMENTO INTERNO. 2. Do orçamento do clube 2.1. Da elaboração do orçamento 2.2. Do monitoramento do orçamento REGIMENTO INTERNO 1. Da administração do clube 1.1. Da Assembleia Geral 1.2. Do Conselho Deliberativo 1.3. Da Diretoria Executiva 1.4. Do administrador do clube 1.5. Da Secretaria do clube [CD 25/11/14]

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José

REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José REGULAMENTO E NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRAS. Associação Esportiva São José Norma Interna de utilização do Quiosque em vigor a partir de 25 de setembro de 2012. 1. O Clube coloca

Leia mais

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PARACATU SINDSPAR CNPJ: /

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PARACATU SINDSPAR CNPJ: / Este regimento foi criado, visando padronizar comportamentos e estabelecer regras e limites de convivência coletiva. No entanto, poderá ser alterado a qualquer tempo, caso seja necessário se adequar a

Leia mais

REGULAMENTO DO COMPLEXO DESPORTIVO DA UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAÍ CDU

REGULAMENTO DO COMPLEXO DESPORTIVO DA UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAÍ CDU REGULAMENTO DO COMPLEXO DESPORTIVO DA UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAÍ CDU CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º - O Complexo Desportivo da UNIVÁS CDU - tem por finalidade organizar, administrar, orientar,

Leia mais

A TEMPORADA compreende o período de 14 de dezembro de determinado ano até 02 de março do ano subsequente.

A TEMPORADA compreende o período de 14 de dezembro de determinado ano até 02 de março do ano subsequente. Diária para sócios e dependentes R$10,00 por pessoa Franquia de 15 diárias por ano incluindo taxa de limpeza. Diária para hóspedes do associado R$20,00 por pessoa Pais, filhos e enteados, (maiores 24 anos),

Leia mais

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF

REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF REGULAMENTO DE USO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA ASPF DEFINIÇÃO Art. 1º O presente Regulamento tem por finalidade disciplinar a utilização das dependências

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO INTERNO TÍTULO I DO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO TÍTULO II OBJETIVOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO INTERNO TÍTULO I DO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO TÍTULO II OBJETIVOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO INTERNO TÍTULO I DO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO Art.lº - O CEU - Centro Esportivo Universitário, Órgão suplementar da

Leia mais

REGIMENTO DE USO DO ALOJAMENTO DE TRÂNSITO

REGIMENTO DE USO DO ALOJAMENTO DE TRÂNSITO SINDICATO DOS SERVIDORES DE APOIO A ADMINISTRAÇÃO FAZENDÁRIA DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL - SINDAFAZ/MS Rua Ricardo Brandão 2.658 Bairro: Vila Park CEP 79004-310 Fone/fax (67) 3026-6331 / 3324-9323

Leia mais

Regimento Interno do Olympic Club

Regimento Interno do Olympic Club Regimento Interno do Olympic Club DA FREQUÊNCIA DOS SÓCIOS E CONVIDADOS Art. 1º - Todas as dependências do Clube são franqueadas aos sócios e seus dependentes, respeitados os horários de abertura e fechamento

Leia mais

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO

REGULAMENTO DOS APARTAMENTOS DA AMMP EM CABO FRIO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMIRARES Art. 1º Os apartamentos da AMMP, localizados no município de Cabo Frio (RJ), destina-se ao lazer e repouso do associado, seus dependentes, convidados e conveniados,

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DO HOTEL DE TRÂNSITO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SINSEMP-MS

REGIMENTO INTERNO DO HOTEL DE TRÂNSITO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SINSEMP-MS REGIMENTO INTERNO DO HOTEL DE TRÂNSITO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL SINSEMP-MS A Diretoria Executiva do Sindicato dos Servidores do Ministério Público

Leia mais

Sinpro. Campestre CARTILHA DO SÓCIO

Sinpro. Campestre CARTILHA DO SÓCIO SEJAM BEM-VINDOS! Prezado Sócio, É com muita satisfação que recebemos você e sua família na Sede do Sinpro. Queremos sempre manter uma boa convivência entre nossos associados e, consequentemente, ter uma

Leia mais

REGULAMENTO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA (CIUNI)

REGULAMENTO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA (CIUNI) UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS PRO-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E COMUNITARIOS COORDENADORIA DE ESPORTES E LAZER REGULAMENTO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA (CIUNI) JANEIRO-2016 CAPÍTULO I DA

Leia mais

2º o consumo de bebidas e alimentos junto ao bar do clube social será pago a vista.

2º o consumo de bebidas e alimentos junto ao bar do clube social será pago a vista. *Regulamento Geral Nº. 001/2015* *Das Disposições Preliminares* Art. 1º O clube social do SINTET, situado em Palmas, é de uso privativo dos associados e respectivos dependentes, atualizados com suas obrigações

Leia mais

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO Biblioteca Paulo Lacerda de Azevedo. Regulamento da Biblioteca

PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO Biblioteca Paulo Lacerda de Azevedo. Regulamento da Biblioteca PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO Biblioteca Paulo Lacerda de Azevedo Regulamento da Biblioteca Este Regulamento define normas para a prestação e utilização dos serviços da Biblioteca. Usuários da Biblioteca

Leia mais

REGULAMENTO DO ESPAÇO ESPORTIVO RSGQ-10.01

REGULAMENTO DO ESPAÇO ESPORTIVO RSGQ-10.01 REGULAMENTO DO ESPAÇO ESPORTIVO RSGQ-10.01 Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. INFRAESTRUTURA... 3 3. UTILIZAÇÃO... 3 4. HORÁRIOS E AGENDAMENTO... 4 5. RESPONSABILIDADE E COMPORTAMENTO... 5 5.1 DEVERES E RESPONSABILIDADES...

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL I DO OBJETIVO COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA

Leia mais

REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE

REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE Os Associados poderão usufruir das instalações da Sede da ABSENAC, na Rua Auroreal, 455, bairro Campeche, Florianópolis/SC, desde que atendam as normas de utilização da

Leia mais

Regulamento de Locações de Dependências da AABB

Regulamento de Locações de Dependências da AABB Art. 1º - Entende-se por dependência os espaços destinados pela AABB para locação de associados e não associados na realização de eventos de seus interesses. Art. 2º - As dependências disponíveis para

Leia mais

REGULAMENTO PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE SOCIAL

REGULAMENTO PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE SOCIAL REGULAMENTO PARA USO DAS DEPENDÊNCIAS DA SEDE SOCIAL (Texto consolidado - vigência a partir de 01.11.15) 1 - DEPENDÊNCIAS ESPORTIVAS 1.1 - O Ginásio, o Ginásio Poliesportivo e o Campo de Futebol Sete estão

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO

CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO 1 CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DO FUNCIONAMENTO DO CLUBE Art. 1º - O Clube funcionará de 2ª a Domingo, inclusive em feriados, em horário a ser determinado pela Diretoria Executiva

Leia mais

Faculdades Integradas do Vale do Ivaí

Faculdades Integradas do Vale do Ivaí RESOLUÇÃO 04/2008 Regulamenta o uso da Biblioteca das Faculdades Integradas do Vale do Ivaí. CONSIDERANDO que a Biblioteca das Faculdades Integradas do Vale do Ivaí destinam-se a atender à comunidade acadêmica

Leia mais

REGIMENTO INTERNO. Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Taubaté. Estrada Amacio Mazzaroppi, 400 Bairro Itaim CEP Taubaté SP

REGIMENTO INTERNO. Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Taubaté. Estrada Amacio Mazzaroppi, 400 Bairro Itaim CEP Taubaté SP REGIMENTO INTERNO Clube dos Subtenentes e Sargentos da Guarnição de Taubaté Estrada Amacio Mazzaroppi, 400 Bairro Itaim CEP 12086-000 Taubaté SP Aprovado pela Assembléia Deliberativa realizada em 19 de

Leia mais

Art. 2º O Clube do SINDJUSTIÇA terá os seguintes órgãos de direção e representação: Assembléia Geral, Diretoria Executiva e Gestor;

Art. 2º O Clube do SINDJUSTIÇA terá os seguintes órgãos de direção e representação: Assembléia Geral, Diretoria Executiva e Gestor; REGIMENTO CLUBE Capítulo I Da denominação, sede, objetivos e representação; Art. 1 A Sede Social e Recreativa do SINDJUSTIÇA, doravante denominada CLUBE DO SINDJUSTIÇA, situado à Rua 241, nº 01, Setor

Leia mais

Regulamento do Futebol Peladeiro

Regulamento do Futebol Peladeiro Regulamento do Futebol Peladeiro 1. DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CAMPOS: Das 7h às 22h45min. As peladas oficiais serão organizadas e realizadas nos seguintes dias e horários: Terças e Quintas-Feiras

Leia mais

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018

Jogos Advocacia. maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 I Jogos Advocacia da maio - agosto / 2018 ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DE MATO GROSSO DO SUL COMISSÃO DE ESPORTE E LAZER I JOGOS DA ADVOCACIA DA OAB-MS

Leia mais

TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018

TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018 TEMPORADA DE VERÃO 2017 / 2018 Reservas por email adm.assef@gmail.com ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS DA GUARNIÇÃO DE FLORIANÓPOLIS ASSEF CNPJ 15.12.588/0001-30 Camping da Praia do Forte São José

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 6º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Realizou-se ontem dia 06 na sede campestre do Clube 7 de Setembro o congresso técnico da 6ª edição do Campeonato

Leia mais

Clube de Campo de São Paulo

Clube de Campo de São Paulo REGULAMENTO DE PORTARIA I. - DO INGRESSO DE SÓCIOS NA SEDE SOCIAL Artigo 1 o - Constitui obrigação de todos os Sócios a apresentação do documento de identidade fornecido pela Secretaria para ingressar

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO. Rodovia Amador Bueno da Veiga, 2009, Socorro, Pindamonhangaba SP CEP Fones: (12) CNPJ

REGULAMENTO INTERNO. Rodovia Amador Bueno da Veiga, 2009, Socorro, Pindamonhangaba SP CEP Fones: (12) CNPJ REGULAMENTO INTERNO O convívio coletivo só é possível se certos direitos e deveres forem previamente determinados. Por esta razão estamos lhe enviando uma cópia do nosso regulamento interno. Este regulamento

Leia mais

UNIVERSIDADE JOSÉ DO ROSÁRIO VELLANO

UNIVERSIDADE JOSÉ DO ROSÁRIO VELLANO UNIVERSIDADE JOSÉ DO ROSÁRIO VELLANO CENTRO ESPORTIVO UNIVERSITÁRIO - CEU REGULAMENTO DE ULTILIZAÇÃO DO CEU CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO Apresentamos o presente manual que regulamenta a utilização das dependências

Leia mais

SOCIEDADE RECREATIVA AQUARIUS REGULAMENTO INTERNO. Capítulo I Da admissão dos sócios

SOCIEDADE RECREATIVA AQUARIUS REGULAMENTO INTERNO. Capítulo I Da admissão dos sócios SOCIEDADE RECREATIVA AQUARIUS REGULAMENTO INTERNO Capítulo I Da admissão dos sócios 1 - Os novos sócios da Sociedade Recreativa Aquarius serão admitidos, por proposição escrita do interessado na forma

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO CAMPUS JÚLIO DE CASTILHOS

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO CAMPUS JÚLIO DE CASTILHOS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL FARROUPILHA CÂMPUS JÚLIO DE CASTILHOS REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO CAMPUS JÚLIO DE CASTILHOS FINALIDADE Art. 1º. Este documento tem por objetivo

Leia mais

REGIMENTO INTERNO CLUBE DO SINTEGO EM CALDAS NOVAS. Capítulo I. Da denominação, sede, objetivos, duração e representação

REGIMENTO INTERNO CLUBE DO SINTEGO EM CALDAS NOVAS. Capítulo I. Da denominação, sede, objetivos, duração e representação REGIMENTO INTERNO CLUBE DO SINTEGO EM CALDAS NOVAS Capítulo I Da denominação, sede, objetivos, duração e representação Art. 1º - A área de recreação e lazer do Sintego, doravante denominado CLUBE DO SINTEGO,

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE PIRACICABA. Normas de Utilização do Parque Aquático

CLUBE DE CAMPO DE PIRACICABA. Normas de Utilização do Parque Aquático CLUBE DE CAMPO DE PIRACICABA Normas de Utilização do Parque Aquático Artigo 1º - O parque aquático, composto por suas piscinas de uso coletivo restrito, por seus solários e deck, destina-se à prática de

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA E DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO DO INSTITUTO DE ARQUITETURA E URBANISMO (BiBIAU)

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA E DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO DO INSTITUTO DE ARQUITETURA E URBANISMO (BiBIAU) REGULAMENTO DA BIBLIOTECA E DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO DO INSTITUTO DE ARQUITETURA E URBANISMO (BiBIAU) DAS FINALIDADES Artigo 1º - O Serviço Técnico de Biblioteca e Documentação, formado pela Biblioteca

Leia mais

REGULAMENTO DO CORRIDA LEGAL OBJETIVO

REGULAMENTO DO CORRIDA LEGAL OBJETIVO REGULAMENTO DO CORRIDA LEGAL OBJETIVO Artigo 1º - O Projeto Corrida Legal visa promover a saúde, bem-estar, a qualidade de vida e a integração dos advogados, dependentes e funcionários da Ordem dos Advogados

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO Regulamento Interno do Clube Recreativo da AECO

REGULAMENTO INTERNO Regulamento Interno do Clube Recreativo da AECO Pág.: 1 O Clube Recreativo, localizado à Avenida Ximango, nº.800, bairro Flávio Marques Lisboa, Barreiro, em Belo Horizonte, é parte integrante da Associação dos Empregados da COPASA MG e foi criado com

Leia mais

PORTARIA Nº SZN.0070/2018, DE 13 DE JULHO DE 2018.

PORTARIA Nº SZN.0070/2018, DE 13 DE JULHO DE 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO PORTARIA Nº SZN.0070/2018, DE 13 DE JULHO DE 2018. Institui o Regulamento de Funcionamento do Restaurante e Cantina

Leia mais

COMUNICADO DO PRESIDENTE Nº 028/2018

COMUNICADO DO PRESIDENTE Nº 028/2018 COMUNICADO DO PRESIDENTE Nº 028/2018 Assunto: Regras de Acesso, Circulação e Estacionamento na Área da EMDEC. O presidente da EMDEC, no uso de suas atribuições, comunica os novos procedimentos de acesso,

Leia mais

CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO

CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO 1 CLUBE DE CAMPO DE RIO CLARO REGIMENTO INTERNO CAPÍTULO I DO FUNCIONAMENTO DO CLUBE Art. 1º - O Clube funcionará de 2ª a Domingo, inclusive em feriados, em horário a ser determinado pela Diretoria Executiva

Leia mais

REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS DO IBMEC. a) Permite o empréstimo nas modalidades Domiciliar e Período de Férias.

REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS DO IBMEC. a) Permite o empréstimo nas modalidades Domiciliar e Período de Férias. REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS DO IBMEC 1. Do objetivo a) Este Regulamento estabelece as normas de funcionamento e dos serviços prestados pelas Bibliotecas do Ibmec. b) As normas prescritas neste documento

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE 48 3251-0349 OU 3251-0568 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE - TEMPORADA Os Associados poderão usufruir das

Leia mais

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016.

PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. PORTARIA CRMV-RJ Nº 15/2016. EMENTA: Disciplina a cessão e locação de espaço destinado a reuniões e eventos na sede do CRMV-RJ. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO RIO

Leia mais

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS DA ASUFEPAR

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS DA ASUFEPAR NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO SALÃO DE FESTAS DA ASUFEPAR Eu, Associado matrícula nº, DECLARO que estou ciente das normas para utilização do salão de festas da ASUFEPAR. 1- O salão de festas é destinado ao

Leia mais

CNPJ /

CNPJ / CAMPING DOS SARGENTOS PRAIA DO FORTE ASSOCIAÇÃO DE SUBTENENTES E SARGENTOS DO EXÉRCITO DA GUARNIÇÃO DE FLORIANÓPOLIS CNPJ 15.512.588/0001-30 Camping da Praia do Forte São José da Ponta Grossa Servidão

Leia mais

REGIMENTO INTERNO SAUNA

REGIMENTO INTERNO SAUNA Número do Documento REG13001 Número de Revisão 01 Órgão Proprietário (Conselho Deliberativo / Diretoria Diretoria Executiva Executiva / Conselho Fiscal) Modalidade (Administrativa / Esportiva / Recreativa)

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DO INSTITUTO DE MEDICINA TROPICAL DE SÃO PAULO

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DO INSTITUTO DE MEDICINA TROPICAL DE SÃO PAULO REGULAMENTO DA DO INSTITUTO DE MEDICINA TROPICAL DE SÃO PAULO Capítulo I Objetivos Artigo 1º - A Biblioteca do IMT tem por missão promover o acesso à informação e oferecer suporte ao ensino e pesquisa

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PISCINAS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PISCINAS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE PISCINAS Art. 1 O USO DA PISCINA É PERMITIDO EXCLUSIVAMENTE AOS ASSOCIADOS e SEUS DEPENDETES DIRETOS. I. Será permitido a inscrição de dependente extraordinário

Leia mais

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira

Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Regras para o uso dos Salões de Festas e Churrasqueira Senhor(a) condômino(a)/morador(a), solicitamos a leitura deste documento a fim de evitar MULTA. De acordo com a Administração: É proibido o acesso

Leia mais

PORTARIA Nº 008 de 30 DE AGOSTO DE 2016

PORTARIA Nº 008 de 30 DE AGOSTO DE 2016 PORTARIA Nº 008 de 30 DE AGOSTO DE 2016 EMENTA: Disciplina a utilização, sob as formas de cessão de espaços destinados a reuniões e eventos na sede do CRMV-ES. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Leia mais

REGULAMENTO. A Biblioteca da Escola de Enfermagem funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 09:00 às 18:00.

REGULAMENTO. A Biblioteca da Escola de Enfermagem funciona de segunda-feira a sexta-feira, de 09:00 às 18:00. Capítulo I. Das disposições gerais Este Regulamento tem por objetivo estabelecer normas de funcionamento para a Biblioteca da Escola de Enfermagem de acordo com o disposto na Ordem de Serviço NDC 01/2000.

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE CHALÉS Art. 1 OS CHALÉS DO CLUBE DE CAMPO DA ASPMI SÃO DE USO EXCLUSIVO DOS ASSOCIADOS. I. O Clube é um local para o associado desfrutar com sua família dentro dos

Leia mais

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SISEJUFE.

REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SISEJUFE. REGULAMENTO DA SEDE CAMPESTRE DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SISEJUFE. PREÂMBULO O presente regulamento tem por objetivo a fixação de normas e regras de utilização

Leia mais

REGULAMENTO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UCB

REGULAMENTO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UCB REGULAMENTO DO SISTEMA DE BIBLIOTECAS DA UCB 1. INTRODUÇÃO O Sistema de Bibliotecas da UCB possui um acervo com mais de 200.000 volumes possibilitando o acesso dos usuários aos livros, sistemas de consulta,

Leia mais

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS DO CT

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS DO CT REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DOS AUDITÓRIOS DO CT O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal de Santa Maria UFSM possui três auditórios: Auditório Pércio Reis, com capacidade para 120 pessoas,

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FEITEP CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FEITEP CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE REGULAMENTO DA BIBLIOTECA DA FEITEP CAPÍTULO I DA NATUREZA E FINALIDADE Art. 1º. A Biblioteca é um órgão da Faculdade de Engenharia e Inovação Técnico Profissional FEITEP, e está vinculada a Diretoria

Leia mais

REGULAMENTO BIBLIOTECA FACULDADE UNIMED

REGULAMENTO BIBLIOTECA FACULDADE UNIMED REGULAMENTO BIBLIOTECA FACULDADE UNIMED BELO HORIZONTE 2018 Regulamenta o funcionamento da Biblioteca da Faculdade Unimed. Art. 1º Este Regulamento estabelece normas de funcionamento e dos serviços prestados

Leia mais

ANEXO I NORMAS QUE REGULAMENTAM O FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO AWANSHI NO CAMPUS DO PARICARANA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA

ANEXO I NORMAS QUE REGULAMENTAM O FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO AWANSHI NO CAMPUS DO PARICARANA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA ANEXO I NORMAS QUE REGULAMENTAM O FUNCIONAMENTO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO AWANSHI NO CAMPUS DO PARICARANA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA CAPÍTULO

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA DA FACEVV: SUMÁRIO CAPÍTULO I DA COMPETÊNCIA

REGIMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA DA FACEVV: SUMÁRIO CAPÍTULO I DA COMPETÊNCIA REGIMENTO INTERNO DA BIBLIOTECA DA FACEVV: SUMÁRIO CAPÍTULO I DA COMPETÊNCIA Art. 1º À Biblioteca da FACEVV compete planejar, coordenar, elaborar, executar e controlar as atividades de processamento técnico

Leia mais

R E G I M E N T O INTERNO DE USO DO ANHEMBI TÊNIS CLUBE

R E G I M E N T O INTERNO DE USO DO ANHEMBI TÊNIS CLUBE R E G I M E N T O INTERNO DE USO DO ANHEMBI TÊNIS CLUBE CAPÍTULO I DA FREQUÊNCIA E DA PERMANÊNCIA NO CLUBE Art. 1º. Este regulamento trata do uso, frequência, permanência e desenvolvimento de atividades

Leia mais

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE 1. O objeto do presente termo é a requisição para uso privativo do Salão de Festa do Clube de Campo da ASPMI, situado na Rua Gabriele Jean Catharine, N 610, Colinas

Leia mais

Regulamento do Futebol Peladeiro

Regulamento do Futebol Peladeiro Regulamento do Futebol Peladeiro 1. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS CAMPOS: Das 07:00 às 23:00 horas. As peladas oficiais serão organizadas e realizadas nos seguintes dias e horários: Terça e quinta 19:30

Leia mais

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA Professor Edson Lustosa Cantarelli

REGULAMENTO DA BIBLIOTECA Professor Edson Lustosa Cantarelli REGULAMENTO DA BIBLIOTECA Professor Edson Lustosa Cantarelli CAPÍTULO I DA VINCULAÇÃO E DA FINALIDADE Art. 1. A Biblioteca Professor Edson Lustosa Cantarelli é um órgão vinculado, administrativamente,

Leia mais

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS AS CHURRASQUEIRAS SÃO DE USO EXCLUSIVO DE SEUS ASSOCIADOS E CONVIDADOS, OBSERVADAS AS SEGUINTES NORMAS:

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS AS CHURRASQUEIRAS SÃO DE USO EXCLUSIVO DE SEUS ASSOCIADOS E CONVIDADOS, OBSERVADAS AS SEGUINTES NORMAS: NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DAS CHURRASQUEIRAS AS CHURRASQUEIRAS SÃO DE USO EXCLUSIVO DE SEUS ASSOCIADOS E CONVIDADOS, OBSERVADAS AS SEGUINTES NORMAS: 1. É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE BEBIBAS NAS

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO PROJETO MEU ESCRITÓRIO

REGULAMENTO INTERNO PROJETO MEU ESCRITÓRIO REGULAMENTO INTERNO PROJETO MEU ESCRITÓRIO CAPÍTULO I OBJETIVO E LOCALIZAÇÃO Art. 1º - Este Regulamento destina-se a estabelecer as condições gerais na prestação dos serviços implantados por meio do projeto

Leia mais

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul

Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul JOGOS DA CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DO RIO GRANDE DO SUL MODALIDADE III VÔLEI DE PRAIA REGULAMENTO GERAL Art. 1º - Os Jogos da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul têm por finalidade

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO. Centro Cultural e Recreativo Hispano-Galego simplesmente denominado de Centro Espanhol (C.E.)

REGULAMENTO INTERNO. Centro Cultural e Recreativo Hispano-Galego simplesmente denominado de Centro Espanhol (C.E.) REGULAMENTO INTERNO Centro Cultural e Recreativo Hispano-Galego simplesmente denominado de Centro Espanhol (C.E.) SUMÁRIO CAPITULO I DA SEDE SOCIAL...2 CAPITULO II- SERVIÇOS DE BAR E RESTAURANTE...3 CAPITULO

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO DA CHURRASQUEIRA-AMBr

TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO DA CHURRASQUEIRA-AMBr TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO DA CHURRASQUEIRA-AMBr CHURRASQUEIRA CHURRASCO Dia: / /2017 Tipo de Evento: Churrasco de confraternização Associado: Telefones: Período da vigência: 09:00 às 19:00 Matrícula/CRM:

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DE TRÂNSITO CAPÍTULO II

REGULAMENTO INTERNO DE TRÂNSITO CAPÍTULO II REGULAMENTO INTERNO DE TRÂNSITO CAPÍTULO I Disposições Gerais Introdução O presente regulamento tem como objetivo, regulamentar o trânsito de veículos de qualquer natureza, máquinas e ciclistas, na área

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais