CONCURSO DE INTEGRAÇÃO DAS MERENDEIRAS PRATO SAUDÁVEL NA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONCURSO DE INTEGRAÇÃO DAS MERENDEIRAS PRATO SAUDÁVEL NA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR"

Transcrição

1 CONCURSO DE INTEGRAÇÃO DAS MERENDEIRAS PRATO SAUDÁVEL NA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR I. DA ORGANIZAÇÃO: 1. O presente CONCURSO será realizado e organizado pelas Prefeituras Municipais de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária com a colaboração dos Municípios de Humaitá, São José do Inhacorá, São Martinho, Sede Nova e Crissiumal. 2. O concurso será realizado no dia 22 de Julho de 2016 no Auditório da APAE, localizado na Rua Santa Clara, 49, Boa Vista do Buricá - RS, no horário das 14:00 horas às 16:30 horas. II. DO CONCURSO: 1. O presente Concurso consiste na eleição, divulgação e premiação de receitas culinárias elaboradas por manipuladoras de alimentos que atuam em escolas de educação básica. 2. O Concurso tem por objetivos a valorização do papel das manipuladoras na promoção da alimentação saudável, bem como o de incentivar a participação das mesmas na formulação de receitas saudáveis e a integração dos atores da alimentação escolar para a troca de experiências. 3. Estarão habilitadas a participar do Concurso as receitas elaboradas pelas participantes que se cadastrarem nos termos e critérios deste regulamento. III. DAS INSCRIÇÕES: 1. Para inscrição das receitas a (s) Nutricionista (s) de cada Município deverá (ão) inscrever as manipuladoras de alimentos sob sua responsabilidade, preenchendo a ficha de inscrição em anexo, e enviar para o nutricao@pmnovacandelaria.com.br no período de 06 de junho a 08 de julho de As inscrições serão SOMENTE por , não sendo aceita qualquer inscrição feita por outra modalidade. 3. As inscrições serão EXCLUSIVAMENTE para manipuladores da alimentação escolar. 4. Somente a ficha de inscrição devidamente preenchida caracteriza a inscrição no Concurso.

2 5. As receitas poderão incluir preparações salgadas e doces. 6. Cada participante poderá enviar apenas uma receita, mesmo que atue em mais de uma escola, devendo ter no máximo duas pessoas por preparação. 7. A inscrição da receita implica ao participante a sua total e inequívoca concordância com todas as regras contidas neste Regulamento, nada tendo a reclamar, a qualquer título e a qualquer tempo, em juízo ou fora dele. 8. Os participantes do Concurso assumem desde já serem os legítimos e exclusivos titulares (autores) das receitas por eles inscritas, sendo que estas não poderão ser cópias integrais (100%) de receitas encontradas em publicações de gastronomia e culinária, sites da internet, cardápios de restaurantes e estabelecimentos gastronômicos e outros meios/ ambientes públicos. IV. DA ESCOLHA DAS RECEITAS: 1. A receita inscrita deverá ser nutricionalmente saudável, ou seja, precisa apresentar teor reduzido de açúcar, sal e gordura com ingredientes adquiridos com recursos da alimentação escolar, possibilitando a posterior reprodução das receitas apresentadas no âmbito escolar. V. CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO: 1. A classificação das receitas seguirá os seguintes critérios: Critério Pontuação Qualidade nutricional 0 a 10 pontos Sabor Textura Aroma Aspecto Visual 0 a 6 pontos Criatividade: inovação e originalidade 0 a 10 pontos Pontuação Máxima: 50 pontos

3 2. As três receitas que obtiverem a maior pontuação, de acordo com os critérios estabelecidos, serão as vencedoras, sequencialmente, em primeira, segunda e terceira colocação. 3. O ORGANIZADOR não se compromete em arcar com as despesas relativas ao deslocamento dos gestores municipais ou estaduais, nutricionistas ou eventuais acompanhantes e das merendeiras. 4. No período que antecede a degustação das preparações e subsequente votação, ocorrerá palestra sobre intolerância e alergias alimentares na alimentação escolar com Nutricionista da área. 5. As preparações serão degustadas por uma Comissão Julgadora, formada por cinco (05) pessoas que indicarão, em voto secreto, a melhor receita. 6. Para a eleição da melhor receita, serão considerados os critérios relacionados no item V A Comissão Julgadora será formada por 01 (um) estudante da rede pública de educação básica, maior de 12 anos; 02 (duas) Nutricionistas; 01 (um) Assistente Técnico Regional de Bem Estar Social Ascar/RS Emater-Região de Santa Rosa, 01 (um) Conselheiro de Alimentação Escolar (CAE). 8. Em caso de empate, os seguintes critérios serão utilizados, nesta ordem: 8.1. Maior pontuação quanto à viabilidade no PNAE; 8.2. Maior pontuação quanto a qualidade nutricional; 8.3. Maior pontuação quanto à criatividade. 9. A porção para a degustação deverá possuir, no máximo, 100 gramas. 10. Os participantes deverão trazer suas preparações prontas até o local do evento. Não será disponibilizado local para o preparo, apenas para o armazenamento das preparações. 11. Os ingredientes de cada receita serão adquiridos pelo município que inscrever participantes. Os Municípios que organizam o evento não fornecerão nenhum tipo de alimento (matéria -prima) para qualquer preparação. 12. Os votos serão apurados logo após a degustação e divulgados na sequência. 13. Das análises e decisões da Comissão Julgadora não caberá, sob nenhuma hipótese, razão ou circunstância, qualquer espécie de recurso. VI. DO CRONOGRAMA: 1. Cronograma do Concurso:

4 Etapas Período 1.1 Lançamento do Edital 06/05/ Inscrições 23/05 a 20/06/ Homologação das inscrições 27/06/ Data do evento Local Horário 22/07/2016 Auditório da APAE (Boa Vista do Buricá/RS) 14:00 horas VII. DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS: 1. Os prêmios serão distribuídos no dia do concurso (22/07/2016) da seguinte forma: 1.1. Para todos os participantes será fornecido certificado; 1.2. Premiação diferenciada aos três primeiros colocados; 1.3. Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro; 1.4. O prêmio é pessoal e intransferível, não cabendo a substituição por qualquer outra pessoa. 2. Caso o Participante venha a ter algum problema, de qualquer natureza, que o impeça de estar presente, poderá solicitar que seu auxiliar/ajudante participe no dia 22 (vinte e dois) expondo a preparação para os jurados. Nessa hipótese, não será possível a reclamação de qualquer indenização ou compensação pela perda do prêmio. 3. O ORGANIZADOR não assumirá qualquer responsabilidade em decorrência de informações incorretas, imprecisas ou incompletas prestadas pelo Participante do Concurso, que possam acarretar em sua desclassificação e/ou que impossibilitem contato com o Participante. Nessas hipóteses, o vencedor perderá o direito ao prêmio e não poderá reclamar qualquer indenização e/ou compensação. VIII. DAS CONDIÇÕES GERAIS:

5 1. Os Participantes serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas à organização do Concurso, eximindo o ORGANIZADOR ou qualquer parceiro, desde já, de qualquer hipótese de responsabilização, judicial ou não. 2. Todo e qualquer material entregue pelos Participantes ao ORGANIZADOR deverá ser totalmente isento de qualquer restrição relativa aos direitos autorais, de imagem e conexos, tanto de terceiros quanto de profissionais eventualmente envolvidos em seu desenvolvimento. 3. No ato da adesão ao Concurso e anuência ao presente Regulamento, por meio do envio de sua inscrição, o Participante autoriza gratuitamente, em caráter exclusivo, irrevogável, irretratável, definitivo e universal a divulgação de seu nome, imagem e voz e respectivo material enviado (receita/prato) no site do Concurso, bem como, autoriza ao ORGANIZADOR ou a qualquer outro parceiro o uso da receita inscrita, da sua imagem e voz, em quaisquer obras ou mídias por ele produzidas, podendo o ORGANIZADOR (ou qualquer outro parceiro) utilizar as referidas obras livremente. 4. Nenhuma dessas utilizações previstas anteriormente tem limitação de tempo ou de número de vezes, podendo ocorrer no Brasil e/ou no exterior, sem que seja devido ao Participante qualquer remuneração ou compensação. 5. Em face do acima determinado, os Participantes de forma inequívoca, irrevogável e irretratável obrigam-se a assumir o dolo passivo de quaisquer demandas judiciais, ou extrajudiciais, por parte de terceiros que tenham por objeto alegadas violações de direitos autorais, conexos ou de imagem. 6. O ORGANIZADOR, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente Concurso em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a segurança dos envolvidos e a integridade e licitude deste Concurso. 7. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o ORGANIZADOR não tem como garantir que o acesso aos seus sites e/ou estejam livre de invasões, interrupções ou suspensões, ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior ou por outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos. 8. O Participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento ou que sua participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes poderá ter sua inscrição, de acordo com decisão soberana do ORGANIZADOR, imediatamente cancelada, excluindo sua participação no Concurso.

6 9. A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pelo próprio ORGANIZADOR. 10. A reprodução de todas as receitas para cada participante será feita pela nutricionista responsável de cada Município participante. Ficha de Inscrição 1. Nome completo do(a) participante 1:

7 Nome completo do (a) Participante 2: 2. Endereço/Município 1: Endereço/Município 2: 3. Telefone do(a) participante 1: Telefone do(a) participante 2: 4. Nome da Escola que trabalha 1: Nome da Escola que trabalha 2: 5. Nome do(a) Nutricionista Responsável Técnico pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar na rede de ensino. 6. Telefone do(a) Nutricionista: 7. Nome da Preparação: 8. Motivos pelos quais decidiu escolher a receita inscrita:

8 9. Inclusão de uma foto da preparação.

9 (Nome da preparação) Ingrediente Medida caseira Tempo de preparo: Porções: Custo per capita: Foto: Modo de preparo:

10 FICHA DE AVALIAÇÃO Nome da preparação: Avalie a preparação de acordo com os critérios abaixo estabelecidos Critério Pontuação NOTA Qualidade nutricional 0 a 10 pontos Sabor Textura Aroma Aspecto Visual 0 a 6 pontos Criatividade: inovação e 0 a 10 pontos originalidade Pontuação Máxima: 50 pontos Total: Receita Correspondente:

Somente serão aceitas as receitas que tenham como unidade de peso e medida quilo e litro, segundo sistema métrico vigente no Brasil,

Somente serão aceitas as receitas que tenham como unidade de peso e medida quilo e litro, segundo sistema métrico vigente no Brasil, REGULAMENTO CONCURSO DE RECEITA DE CASA. DA ORGANIZAÇÃO 1. O Concurso Cultural RECEITA DE CASA, doravante Concurso, é realizado e organizado pela TV Vale do Aço Ltda pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte CAMPUS SANTA CRUZ

Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte CAMPUS SANTA CRUZ Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte CAMPUS SANTA CRUZ Rua São Braz, 304, Bairro Paraíso, 241120505, SANTA CRUZ / RN, CEP 59200-000 Fone: (84)

Leia mais

II CONCURSO DE CULINARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR COOPERATIVADA

II CONCURSO DE CULINARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR COOPERATIVADA II CONCURSO DE CULINARIA DA AGRICULTURA FAMILIAR COOPERATIVADA CULTIVANDO SABORES DA ROÇA Francisco Beltrão PR II CONCURSO DE RECEITAS DA AGRICULTURA FAMILIAR COOPERATIVADA Programa de Gênero e Geração

Leia mais

EDITAL Nº 01/ EXTRATO/2018

EDITAL Nº 01/ EXTRATO/2018 FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO Setor Bancário Sul, Quadra 2., Bloco F, Edíficio FNDE - Bairro Asa Sul, Brasília/DF, CEP 70070-929 Telefone: 0800-616161 e Fax: @fax_unidade@ - https://www.fnde.gov.br

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO RPC TV

REGULAMENTO CONCURSO DE RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO RPC TV REGULAMENTO CONCURSO DE RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO RPC TV - 2013. DA ORGANIZAÇÃO 1. O Concurso Cultural RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO RPC TV - 2013, doravante Concurso, é realizado

Leia mais

Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS

Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS 1. Organização O Concurso cultural e gastronômico 1º Concurso de Culinária à Base de Carne Suína promovido pela ACCS, doravante

Leia mais

Escolar de Cerro Grande do Sul. Mostre toda sua criatividade e ganhe ótimos prêmios!

Escolar de Cerro Grande do Sul. Mostre toda sua criatividade e ganhe ótimos prêmios! Sabe aquela receita que todos pedem repetição ou aquela que você planeja, mas não põe em prática? Então, mãos à obra! É hora de ganhar mais do que aplausos com ela... Chegou o 1 Concurso de Receitas da

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MELHORES RECEITAS DO IFRN - 1ª EDIÇÃO

REGULAMENTO CONCURSO MELHORES RECEITAS DO IFRN - 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO CONCURSO MELHORES RECEITAS DO IFRN - 1ª EDIÇÃO 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O "CONCURSO MELHORES RECEITAS DO IFRN - 1ª EDIÇÃO é realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural SANGUE BOM"

Regulamento do Concurso Cultural SANGUE BOM Regulamento do Concurso Cultural SANGUE BOM" 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O Concurso Cultural SANGUE BOM", doravante Concurso, é realizado e organizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A., pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO. I - Dos objetivos do Concurso

REGULAMENTO. I - Dos objetivos do Concurso REGULAMENTO I - Dos objetivos do Concurso Art. 1º - O concurso da CEASA CAMPINAS tem como objetivos: a) incentivar as cozinheiras a criar receitas saborosas e saudáveis elaboradas com itens fornecidos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

Concurso Culinário. daprevenção REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE CULINÁRIA SAUDÁVEL

Concurso Culinário. daprevenção REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE CULINÁRIA SAUDÁVEL Concurso Culinário Chefs ( ( ( daprevenção REGULAMENTO DO 1º CONCURSO DE CULINÁRIA SAUDÁVEL I. DO CONCURSO 1.1 O 1º Concurso de Culinária Saudável Chefs da Prevenção é uma competição culinária organizada

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS OBJETIVO O concurso de gastronomia em questão é uma das programações do evento O mundo dos vinhos e visa a valorização do talento dos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Aniversário do Globo Cidadania 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Aniversário do Globo Cidadania, doravante denominado Concurso, realizado pela Globo

Leia mais

III FEIRA DE GASTRONOMIA DO IFPE CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 026/ DGCCSA II CONCURSO DE SOBREMESAS

III FEIRA DE GASTRONOMIA DO IFPE CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 026/ DGCCSA II CONCURSO DE SOBREMESAS III FEIRA DE GASTRONOMIA DO IFPE CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 026/2016 - DGCCSA II CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: DOCE, DULCE, DOLCE: SOBREMESAS DO MUNDO REGULAMENTO PARA OS PARTICIPANTES EM

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC

REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO: DESENHE O MESA BRASIL SESC 1. Promoção e Objeto 1.1. O Concurso de Desenhos Desenhe o Mesa Brasil SESC é promovido pelo Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional

Leia mais

4. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

4. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DOS 10 ANOS DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, CAMPUS ITAQUI REGULAMENTO O curso de Ciência e Tecnologia

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

Regulamento Pitching RPCTV 2013

Regulamento Pitching RPCTV 2013 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

IV FEIRA DE GASTRONOMIA EDITAL Nº 017/2017 DGCCSA III CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: OS DESAFIOS DA COZINHA CONTEMPORÂNEA

IV FEIRA DE GASTRONOMIA EDITAL Nº 017/2017 DGCCSA III CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: OS DESAFIOS DA COZINHA CONTEMPORÂNEA IV FEIRA DE GASTRONOMIA CAMPUS CABO DE SANTO AGOSTINHO EDITAL Nº 017/2017 DGCCSA III CONCURSO DE SOBREMESAS TEMA: OS DESAFIOS DA COZINHA CONTEMPORÂNEA REGULAMENTO PARA OS PARTICIPANTES EM GERAL 1. OBJETIVOS

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 Página 1 de 6 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 As presentes disposições visam regular o CONCURSO CULTURAL CAÇA A CAPIVARA AZUL UNICAM 2019 ou simplesmente Concurso Cultural,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018)

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) O Prêmio Fala, Professor!é uma iniciativa da marca Otelio Drebes que visa reconhecer e premiar projetos relacionados à educação básica (ensino fundamental) e,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Malhação. Intensa como a vida. será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS),

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O II CONCURSO MUNICIPAL DE DOCES DO PAMPA E DE NATAL CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

1 ) DO INGREDIENTE PRINCIPAL

1 ) DO INGREDIENTE PRINCIPAL REGULAMENTO 2016 O Concurso Novos Talentos tem como principal objetivo o incentivo à carreira e a valorização de estudantes da área da gastronomia. Para tanto, avalia o aprimoramento de técnicas gastronômicas,

Leia mais

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO CONCURSO de RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO I. EMPRESA PROMOTORA: TELEVISÃO CULTURA DE MARINGÁ LTDA. RPC TV MARINGÁ II. DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Desafio Guerra dos Sexos será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017

Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017 Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017 1. CARACTERÍSTICAS E FINALIDADE DO CONCURSO 1.1. Este Regulamento estabelece os termos e as condições de participação e outorga de prêmio no APP Challenge UFRGS 2017.

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1 O I Concurso de Receitas Chef Mesa Brasil, com receitas de aproveitamento integral de alimentos, é uma iniciativa da Unidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias:

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias: 1 - OBJETIVO 1.1 O Prêmio ABCripto tem como objetivo estimular o debate para a nova economia que inclui criptoativos, criptomoedas e Tokens, e promover a aceleração, a colaboração e o reconhecimento de

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 1- OBJETIVOS O DESAFIO ESAMC NEWS é uma iniciativa da Faculdade ESAMC Uberlândia, que visa incentivar a produção jornalística e o empreendedorismo no alunos de JORNALISMO,

Leia mais

Regulamento Concurso de Receitas RESTAURANTES

Regulamento Concurso de Receitas RESTAURANTES Regulamento Concurso de Receitas RESTAURANTES 1. O CONCURSO 1.1. A Revolta do Bacalhau é um concurso nacional, criado pelo Recheio Cash & Carry, pelo NSC Conselho Norueguês dos Produtos do Mar e pela revista

Leia mais

Concurso Bebida de Aperitivo ou Entrada Maravilhas da Mealhada. Concurso Bebida de Aperitivo ou Entrada Maravilhas da Mealhada Março de 2018

Concurso Bebida de Aperitivo ou Entrada Maravilhas da Mealhada. Concurso Bebida de Aperitivo ou Entrada Maravilhas da Mealhada Março de 2018 Concurso Bebida de Aperitivo ou Entrada Maravilhas da Mealhada Março de 2018 REGULAMENTO O Concurso Bebida de Aperitivo ou Entrada Maravilhas da Mealhada é uma iniciativa organizada pela Associação Maravilhas

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VAI, SANGUE BOM, ARRISQUE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VAI, SANGUE BOM, ARRISQUE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VAI, SANGUE BOM, ARRISQUE 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Vai, Sangue Bom, Arrisque será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR.

REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR. REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Vestida Para Casar será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no CNPJ sob o n. 68.737.857/0005-56,

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

Edital N 50/2016. I Concurso Gastronômico da Semana do Servidor da Universidade Federal da Paraíba no Campus I João Pessoa

Edital N 50/2016. I Concurso Gastronômico da Semana do Servidor da Universidade Federal da Paraíba no Campus I João Pessoa UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL Edital N 50/2016 I Concurso Gastronômico da Semana

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O PAH! PRESENTEIA SUA MELHOR AMIGA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural O PAH! presenteia sua melhor amiga será promovido pelo Kzuka Promoções Ltda., estabelecido

Leia mais

Regulamento. Fase II Banca de Avaliação nas escolas e Envio das Redações para as Diretorias Regionais de Ensino;

Regulamento. Fase II Banca de Avaliação nas escolas e Envio das Redações para as Diretorias Regionais de Ensino; VII Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer Regulamento 1. Objeto e Prazo O VII Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Amor de Barretos.

Leia mais

Regulamento O V Concurso de Redação acontece em 5 (cinco) fases, sendo: Fase I Período de produção das Redações nas escolas;

Regulamento O V Concurso de Redação acontece em 5 (cinco) fases, sendo: Fase I Período de produção das Redações nas escolas; V Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer 1. Objeto e Prazo Regulamento 1.1. O V Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia mais

Regulamento Master Chef ACESC

Regulamento Master Chef ACESC Regulamento Master Chef ACESC Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 15 Página 1 (quinze) de agosto e 30 (trinta) de Setembro de 2015. Art.

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL RECEITA PREMIADA COZINHA ELEGÊ Atenção: Foram incluídos os itens 3.1.1. e 3.1.2. no Regulamento. Informamos que não haverá qualquer prejuízo às participações recebidas até o momento. Porto Alegre, 29 de outubro de 2009. REGULAMENTO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

1.4 Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados para o endereço eletrônico:

1.4 Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados para o endereço eletrônico: Regulamento oficial do Concurso Cultural Eureka! 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural denominado Eureka: Ajude a escolher o nome da empresa de mercado do CIBiogás, doravante denominado CONCURSO, é promovido

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

PRÊMIO SEBRAE ATORES DE DESENVOLVIMENTO

PRÊMIO SEBRAE ATORES DE DESENVOLVIMENTO PRÊMIO SEBRAE ATORES DE DESENVOLVIMENTO 1. O PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SEBRAE ATORES DE DESENVOLVIMENTO é uma iniciativa do SEBRAE RONDÔNIA que visa estimular a continuidade das políticas públicas para o tratamento

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL VOCÊ NA OKTOBERFEST 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Você na Oktoberfest será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho.

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho. REGULAMENTO A Comissão Organizadora da VI Semana do Meio Ambiente promove o I Concurso Desafio água, que irá premiar as melhores propostas nas categorias: FRASES, FOTOS e VÍDEOS. O tema central do evento

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO III CONCURSO DE GASTRONOMIA UNIMONTE PALADAR CAIÇARA

REGULAMENTO DO CONCURSO III CONCURSO DE GASTRONOMIA UNIMONTE PALADAR CAIÇARA 1. O CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO III CONCURSO DE GASTRONOMIA UNIMONTE PALADAR CAIÇARA O Concurso de Gastronomia Unimonte tem como objetivo criar oportunidade para o desenvolvimento e aprimoramento

Leia mais

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul FACULDADE DE ENGENHARIA CURSO DE ENGENHARIA MECÂNICA CURSO DE ENGENHARIA CONTROLE E AUTOMAÇÃO REGULAMENTO I PRÊMIO FENG DE DESIGN ANO 2006 OBJETIVO: O I Prêmio FENG de Design tem como objetivo incentivar a criatividade e a inovação tecnológica dos produtos por meio do design, contribuindo para

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Regulamento Master Chef ACESC Kids 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Regulamento Master Chef ACESC Kids 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Regulamento Master Chef ACESC Kids 2017 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro)

Leia mais

Regulamento O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Regulamento O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos. IV Concurso de Redação do Núcleo de Educação em Câncer 1. Objeto e Prazo Regulamento 1.1. O IV Concurso de Redação será promovido, pelo NEC - Núcleo de Educação em Câncer do Hospital de Câncer de Barretos.

Leia mais

Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro Concurso para criação da logomarca do Departamento de Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro A Comissão de Pós-Graduação em Química da Pontifícia Universidade Católica do Rio de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº.

Leia mais

IV CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE UMUARAMA

IV CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE UMUARAMA IV CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA DE UMUARAMA R e g u l a m e n t o Instituído pela Lei Municipal n 3.773 de 29 de Novembro de 2011. Realização: Prefeitura Municipal de Umuarama Associação Comercial, Industrial

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

REGULAMENTO I MOSTRA GASTRONÔMICA MELHORES RECEITAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO I MOSTRA GASTRONÔMICA MELHORES RECEITAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA ORGANIZAÇÃO REGULAMENTO I MOSTRA GASTRONÔMICA MELHORES RECEITAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA ORGANIZAÇÃO 1. A I MOSTRA GASTRONÔMICA MELHORES RECEITAS DA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, doravante Mostra Gastronômica, é realizada

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais