Regulamento Pitching RPCTV 2013

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Pitching RPCTV 2013"

Transcrição

1 Regulamento Pitching RPCTV 2013 REALIZAÇÃO E OBJETO 01. O presente Pitching RPC TV 2013 é realizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A. (RPCTV), com sede na Rua Mamoré, nº 753, em Mercês, Curitiba, Paraná, inscrita no CNPJ/MF sob o número / A finalidade deste pitching é a realização de novos produtos audiovisuais, novos formatos para TV e fomentar a produção independente no estado. 03. Neste processo a RPCTV irá selecionar projetos que considerar mais inovadores e criativos, com formatos livres (roteiros, documentários, séries de ficção, animação) e temáticas livres (tais como entretenimento, música, moda, cultura e tecnologia). CALENDÁRIO 04. Este pitching será realizado observando o seguinte calendário: Inscrições: 04/03 a 15/03 Divulgação dos projetos pré-selecionados: 15/04 Apresentação e defesa dos projetos: 22/04 Resultado final: 03/05 QUEM PODE PARTICIPAR 05. Este processo é aberto a todas as empresas produtoras independentes (pessoa jurídica) e/ou produtores independentes (pessoa física), que atuam no mercado de produção audiovisual com sede no estado do Paraná. INSCRIÇÃO 06. Para efetivar a inscrição será necessário entregar na sede da RPCTV (A/C: Marcos Souza / Setor de Produção), entre os dias: 04 de março e 15 de março: a) a Ficha de Inscrição disponibilizada no site da RPCTV ( devidamente firmada e preenchida; b) o projeto inscrito, nas condições estabelecidas neste instrumento; c) o presente regulamento impresso com as páginas rubricadas e assinado ao final pelo produtor independente (no caso de pessoa física) ou pelo representante legal da produtora (no caso de pessoa jurídica); e d) cópia da seguinte documentação do participante:

2 (I) Pessoa Jurídica: Contrato ou Estatuto Social atualizado, cartão do CNPJ, R.G. e CPF do(s) representante(s) legal(is); (ii) Pessoa Física: R.G., CPF e comprovante de endereço 07. Deverá ser preenchida 01 (uma) ficha de inscrição por projeto inscrito, sem um limite máximo de inscrições. 08. Não será aceita a inscrição de projetos de qualquer participante que tenha parente até 2.º (segundo) grau de qualquer colaborador das empresas integrantes do Grupo Paranaense de Comunicação - GRPCOM e que esteja envolvido de forma direta ou indireta com o presente Concurso. 09. Os participantes deste pitching ao inscreverem seus projetos assumem serem seus legítimos e exclusivos titulares (autores), bem como se responsabilizam pela originalidade e conteúdo dos mesmos. 10. Caso um mesmo projeto seja inscrito por mais de um participante que declare ser seu único e exclusivo titular dos respectivos direitos intelectuais de autor, as respectivas inscrições serão canceladas, face a impossibilidade da RPCTV julgar quem detém (efetivamente) os direitos autorais do projeto em questão. 11. Os participantes serão os únicos responsáveis pelos dados e documentos fornecidos, bem como pelos projetos que inscreverem, responsabilizando-se integralmente (inclusive financeiramente) por suas participações neste processo. PROJETOS 12. Todos os projetos inscritos devem prever um desenvolvimento de formato para TV e também apresentar propostas de interatividade e geração de conteúdo para a internet e outras mídias. As propostas devem explorar o potencial e as ferramentas de cada uma das mídias. Os projetos aprovados para a segunda fase deverão constar cronograma de produção (pré e pós), cronograma de filmagem, ordem do dia e orçamento. 13. Os projetos apresentados devem prever os requisitos para cada plataforma: 1. TV no máximo 3 (três) episódios com duração máxima de 10 (dez) minutos; 2. Internet conteúdo adicional e complementar para página compatível com os browsers mais populares. 3. Móvel 40 (quarenta) segundos no caso de download de vídeo; sem limitações para demais formatos.

3 14. Sobre o conteúdo para web e móvel, a RPCTV irá apenas fornecer a infraestrutura para hospedagem, ficando toda a responsablidade e desenvolvimento a cargo do produtor. 15. O projeto deverá conter: a) Titulo provisório do projeto; b) Conceito (qual a proposta, o formato e como o projeto acontece em cada plataforma: TV, na internet e no móvel. Máximo de 3 páginas); c) Sinopse ou argumento dos episódios no caso de minissérie; d) Proposta de conteúdo para ser agregado ao site da RPCTV e redes sociais; e) Orçamento detalhado; f) Dados da empresa ou do produtor, com CNPJ; g) Roteiro do episódio (em caso de ficção); h) Currículo do produtor ou diretor; i) Cronograma de produção (uma página, incluindo datas de início e fim de produção e data de entrega); j) Estrutura física de produção, equipamentos a serem utilizados para a realização do projeto. k) Equipe sugerida para o projeto, incluindo currículo dos principais profissionais e consultores. A falta de qualquer um dos itens acima mencionados desclassificará automaticamente o projeto. 16. Pode-se enviar uma amostra do trabalho proposto (um piloto, trailer, demo ou vídeo de apresentação em DVD). 17. Todas as propostas (projetos) serão recebidas de forma confidencial e assim serão tratadas até a data de divulgação dos resultados. 18. Fica vedado aos participantes deste pitching qualquer forma de comunicação pública sobre os projetos inscritos, inclusive dos materiais eventualmente produzidos, sem prévia e expressa aprovação da RPCTV. 19. O prazo final de entrega dos projetos, na sede da RPCTV, será no dia 15 de março, às 18 horas. Atenção para os projetos enviados projetos enviados pelos Correios. Só serão aceitos aqueles que forem recebidos até este prazo. PRÉ-SELEÇÃO 20. Dentre todos os projetos devidamente inscritos uma equipe de colaboradores da RPCTV pré-selecionará no máximo 10 (dez) projetos, observando os seguintes critérios: criatividade, inovação, organização, planejamento e nível de interatividade.

4 21. Os títulos provisórios dos projetos pré-selecionados serão divulgados no site no dia 15 de abril de SELEÇÃO 22. No dia 22 de abril de 2013, em horário e local a ser previamente informado pela RPCTV, os autores dos projetos pré-classificados deverão realizar a apresentação e defesa dos seus projetos (pré-selecionados) para uma banca avaliadora indicada pela RPCTV, que realizará a seleção dos projetos vencedores deste pitching observando os seguintes critérios: criatividade, inovação, organização, planejamento e nível de interatividade. 23. Os projetos pré-selecionados deverão apresentar cronograma de produção (pré e pós), cronograma de filmagem, ordem do dia e orçamento. 24. A apresentação e defesa poderão ser feitas por até 2 (duas) pessoas e em no máximo 10 minutos, em sessão reservada. 25. No dia 03 de maio de 2013 será divulgado o resultado final deste processo. CONTRATO 26. Os autores dos projetos selecionados neste pitching serão convidados a firmar com a RPCTV respectivo contrato de coprodução e cessão de direitos da obra proposta, nas condições estabelecidas pela RPCTV, de acordo com os serviços oferecidos e cessão de direitos contratados. 27. Os CONTRATADOS (proponentes vencedores deste pitching que firmarem o respectivo contrato e realizarem a produção da obra nos termos nele definidos), receberão da RPCTV o valor por ela oferecido pelos serviços e cessão contratados. 28. A titularidade da obra e os direitos patrimoniais oriunda do projeto que vier a ser selecionado no 2º Pitching RPCTV 2013 serão discutidos posteriormente na assinatura do contrato. 29. Os CONTRATADOS se comprometem a produzir o material para as mídias conforme definido no contrato firmado, inclusive nos formatos previstos para cada plataforma, não cabendo à RPCTV nenhuma responsabilidade pela geração de conteúdo. 30. Será facultado à RPCTV promover qualquer alteração que julgar necessária no conteúdo e formato das obras audiovisuais e materiais entregues a fim de adaptá-los às necessidades e possibilidades de veiculação na RPCTV ou a quaisquer demandas externas, sem qualquer necessidade de autorização específica ou aprovação posterior dos cotitulares.

5 DISPOSIÇÕES GERAIS 31. A inscrição dos projetos neste pitching implica na inequívoca, irretratável e irrevogável aceitação deste Regulamento. 32. A RPCTV, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente Regulamento em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude e/ou eficácia deste. 33. De acordo com decisão soberana da RPCTV, o participante que descumprir qualquer ponto do presente Regulamento, ou sua participação infrinja de forma direta ou indireta a legislação vigente e/ou a moral e os bons costumes, poderá ser imediatamente excluído do pitching. 34. A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pela própria RPCTV.

Regulamento do Concurso Cultural SANGUE BOM"

Regulamento do Concurso Cultural SANGUE BOM Regulamento do Concurso Cultural SANGUE BOM" 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O Concurso Cultural SANGUE BOM", doravante Concurso, é realizado e organizado pela SOCIEDADE RÁDIO EMISSORA PARANAENSE S.A., pessoa jurídica

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

Regulamento "CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA

Regulamento CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA Regulamento "CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA 1 - DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O CONCURSO UNIVERSITÁRIO ADOTE UMA CAUSA, doravante denominado CONCURSO, é organizado pelo INSTITUTO GRPCOM, pessoa jurídica

Leia mais

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS

FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS FESTIVAL OLHAR INDEPENDENTE DE CURTAS REGULAMENTO 1.0 DOS OBJETIVOS A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através da Televisão Universitária, vinculada a Superintendência de Comunicação, realiza

Leia mais

Regulamento Medianeira Nossa Música

Regulamento Medianeira Nossa Música Regulamento Medianeira Nossa Música Objeto: Apoio financeiro a projetos culturais na área da música, tais como gravação de CD ou DVD de MPB, nas suas mais variadas vertentes, desde que se enquadrem na

Leia mais

Somente serão aceitas as receitas que tenham como unidade de peso e medida quilo e litro, segundo sistema métrico vigente no Brasil,

Somente serão aceitas as receitas que tenham como unidade de peso e medida quilo e litro, segundo sistema métrico vigente no Brasil, REGULAMENTO CONCURSO DE RECEITA DE CASA. DA ORGANIZAÇÃO 1. O Concurso Cultural RECEITA DE CASA, doravante Concurso, é realizado e organizado pela TV Vale do Aço Ltda pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018

CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 CONCURSO CULTURAL ESCOLHA DE LOGOMARCA PARA A SEMANA DA QUÍMICA 2018 REGULAMENTO 1. OBJETIVO O concurso cultural para a Escolha de Logomarca para a Semana da Química 2018, do câmpus São José dos Campos,

Leia mais

Serão selecionadas até 25 séries, com o mínimo de 13 episódios de 26 de duração.

Serão selecionadas até 25 séries, com o mínimo de 13 episódios de 26 de duração. CONVOCATÓRIA TV CULTURA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE OBRAS AUDIOVISUAIS 2017 1. OBJETIVO Este Edital tem por objetivo a seleção de projetos de obras audiovisuais brasileiras independentes, pela Fundação

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 A Fundação André e Lucia Maggi FAZ SABER que, no período de 17 de janeiro de 2017 a 18 de fevereiro de 2017 estarão abertas as inscrições para

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ INSTITUTO DE CIÊNCIAS EXATAS FACULDADE DE MATEMÁTICA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL A Faculdade de Matemática (FAMAT) do Instituto de Ciências Exatas (ICE) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) torna público à comunidade a abertura de inscrições

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

I Mostra Audiovisual do Grupo Unis

I Mostra Audiovisual do Grupo Unis I Mostra Audiovisual do Grupo Unis 1 I. OBJETIVO DO CHAMADO PÚBLICO O objetivo deste chamado é selecionar produções audiovisuais criadas e idealizadas por alunos do Grupo Educacional Unis, por outras instituições,

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2016

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2016 CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2016 OBJETO: RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE OFICINAS E ESPETÁCULOS CULTURAIS PARA A PROGRAMAÇÃO DO CENTRO CULTURAL VELHA SERPA 2016. A Fundação André

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

CONCURSO Nº 01/2017- PROCESSO INTERNO Nº 03/2017

CONCURSO Nº 01/2017- PROCESSO INTERNO Nº 03/2017 CONCURSO Nº 01/2017- PROCESSO INTERNO Nº 03/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE PROJETOS DE PRÈ-LICENCIAMENTO DE PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS PARA A REDE PÚBLICA DE TELEVISÃO. ESCLARECIMENTO 11 Enviado por e-mail em 16.03.2017

Leia mais

LABMIS Edição de Curtas. 1ª Convocatória

LABMIS Edição de Curtas. 1ª Convocatória LABMIS Edição de Curtas 1ª Convocatória O projeto semestral LABMIS Edição de Curtas tem por objetivo abrir espaço permanente para a edição e finalização de curtas-metragens que se distinguem pela qualidade

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2018 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DA CULTURA, COMUNIDADE E EXTENSÃO DIRETORIA DE COMUNIDADE E CULTURA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ PRÓ-REITORIA DA CULTURA, COMUNIDADE E EXTENSÃO DIRETORIA DE COMUNIDADE E CULTURA II MOSTRA DE AUDIOVISUAL DO OESTE DO PARÁ REGULAMENTO A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), por meio do Núcleo de Produção Digital do Tapajós, torna público para conhecimento dos interessados

Leia mais

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Erechim EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO

Leia mais

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão

4º Prêmio Cult-vi Fotografias, com o tema Águas do Sertão Universidade do Estado da Bahia - UNEB Departamento de Ciências Humanas - Campus IV Jacobina/BA Edital nº 1/2017 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O 4º Prêmio Cult-vi Fotografias,

Leia mais

NORMA PARA - NOR 606

NORMA PARA - NOR 606 MANUAL DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO COD. 600 ASSUNTO: APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE COPRODUÇÃO APROVAÇÃO: Resolução DIREX nº 015/2013, de 21/01/2013 VIGÊNCIA: 29/01/2013 NORMA PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS DE

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA 5 III Festival de Curtas Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA 5 III Festival de Curtas Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável.

Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia: viver bem é viver de forma saudável. Estado do Rio Grande do Sul MUNICIPIO DE ERECHIM SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE Av. Germano Hofmann, 351 - Fone: 54 3522 9250 Cep. 99700-000 Erechim RS Edital do concurso de vídeos-educativos Agroecologia:

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

Município de Presidente Prudente Secretaria Municipal de Cultura

Município de Presidente Prudente Secretaria Municipal de Cultura S E G U N D O E D I T A L D E C H A M A M E N T O P Ú B L I C O P A R A S E L E Ç Ã O D E P R O J E T O S C U L T U R A I S / 2 0 1 7 PROGRAMA: GIRAARTE-CIRCULAÇÕES DE ARTE O Governo de Presidente Prudente,

Leia mais

Regulamento geral. as mil CHAMADA PARA ARTISTAS. Rio de Janeiro / Los Angeles / Nova York

Regulamento geral. as mil CHAMADA PARA ARTISTAS. Rio de Janeiro / Los Angeles / Nova York as mil MULHERES CHAMADA PARA ARTISTAS Rio de Janeiro / Los Angeles / Nova York Daza Filmes dazafilmes.com.br asmilmulheres@dazafilmes.com.br 1 DEFINIÇÕES As Mil Mulheres é um projeto de documentário de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

REGULAMENTO PARA O PROJETO LABORATÓRIO DA CENA FUNARTE FUNARTE MG 2016

REGULAMENTO PARA O PROJETO LABORATÓRIO DA CENA FUNARTE FUNARTE MG 2016 REGULAMENTO PARA O PROJETO LABORATÓRIO DA CENA FUNARTE FUNARTE MG 2016 INTRODUÇÃO A Fundação Nacional de Artes/Funarte, entidade vinculada ao Ministério da Cultura/MINC, torna público que, no período de

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

CONVOCATÓRIA TV CULTURA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE OBRAS AUDIOVISUAIS 2017

CONVOCATÓRIA TV CULTURA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE OBRAS AUDIOVISUAIS 2017 ERRATA CONVOCATÓRIA TV CULTURA PARA SELEÇÃO DE PROJETOS DE OBRAS AUDIOVISUAIS 2017 1. OBJETIVO Este Edital tem por objetivo a seleção de projetos de obras audiovisuais brasileiras independentes, para licenciamento

Leia mais

Festival Internacional de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2017

Festival Internacional de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2017 Festival Internacional de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2017 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e pioneiro na América Latina com

Leia mais

Associaça o Roraimense de Fotografia - ARF

Associaça o Roraimense de Fotografia - ARF EDITAL Nº 01/2016/ARF A Associação Roraimense de Fotografia ARF, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente direcionada aos termos deste edital, respeitadas as normas do regulamento,

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL DE MARCHINHAS 2018

REGULAMENTO FESTIVAL DE MARCHINHAS 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE MARCHINHAS 2018 A TV RIO SUL, estabelecida no bairro Jardim Brasília, na Rua Francisco Tavares Resende, na cidade Resende, tem a honra de promover a 2ª edição do FESTIVAL DE MARCHINHAS

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO PARA O CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO

Leia mais

Convocatória LABMIS Estúdio de Som

Convocatória LABMIS Estúdio de Som Convocatória LABMIS Estúdio de Som O Laboratório de Novas Mídias do MIS, LABMIS, primeiro media lab situado em um museu público brasileiro, que tem como objetivo fomentar a produção de obras desenvolvidas

Leia mais

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano;

- Um servidor docente convidado do Campus Ceres do IF Goiano; - Um servidor técnico-administrativo convidado do Campus Ceres do IF Goiano; EDITAL Nº 012, DE 28 DE MARÇO DE 2017 CONCURSO PARA SELEÇÃO DO LOGOTIPO DO CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO CAMPUS CERES O DIRETOR GERAL DO DO INSTITUTO FEDERAL

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PROPOSTAS ELEGÍVEIS São consideradas elegíveis as propostas de mascote que atendam aos requisitos a seguir:

1. OBJETIVO 2. PROPOSTAS ELEGÍVEIS São consideradas elegíveis as propostas de mascote que atendam aos requisitos a seguir: CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DA SICIT EDITAL Por meio deste edital, convidamos os alunos dos Cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis a apresentarem

Leia mais

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

MOSTRA DE CINEMA INDEPENDENTE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Mostra Audiovisual de Filmes Independentes de São José do Rio Preto tem por finalidade promover a troca de experiências entre artistas e público, um contato direto com as obras produzidas na cidade,

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS NOVA CRUZ

INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS NOVA CRUZ INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - O I FESTIVAL AUDIOVISUAL IFRN/NC é exclusivamente dedicado aos estudantes do IFRN/ Campus NOVA CRUZ, matriculados no ano letivo de 2018. O Festival tem caráter

Leia mais

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO

Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Processo Seletivo de Design dos Novos Uniformes para os Colaboradores do Sistema FIRJAN REGULAMENTO Pelo presente instrumento, o SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL DEPARTAMENTO REGIONAL DO ESTADO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DE CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA A 3ª EDIÇÃO DA JORNADA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UFTM III JIEPE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DE CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA A 3ª EDIÇÃO DA JORNADA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UFTM III JIEPE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DE CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA A 3ª EDIÇÃO DA JORNADA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UFTM III JIEPE REGULAMENTO 1 OBJETIVO DO CONCURSO 1.1 O objetivo do Concurso

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Regulamento Concurso Nossa História é 10!

Regulamento Concurso Nossa História é 10! Regulamento Concurso Nossa História é 10! Este regulamento estabelece as regras do concurso cultural Nossa História é 10! promovido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO

2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 REGULAMENTO 2º Concurso Literário da Editora Bambolê 2018 Futuros grandes escritores REGULAMENTO I DOS OBJETIVOS 1 A Editora e Livraria Bambolê, entendendo a importância da leitura como hábito saudável e criativo

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

SELEÇÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA O PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA INCUBADORA DE BASES TECNOLÓGICAS DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE FERNANDÓPOLIS - INCUBATEC

SELEÇÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA O PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA INCUBADORA DE BASES TECNOLÓGICAS DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE FERNANDÓPOLIS - INCUBATEC Edital nº 01/2015 SELEÇÃO DE MODELOS DE NEGÓCIO PARA O PROCESSO DE INCUBAÇÃO DA INCUBADORA DE BASES TECNOLÓGICAS DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE FERNANDÓPOLIS - INCUBATEC. O Diretor Técnico da IncubaTec,

Leia mais

edital para seleção de projetos em artes visuais

edital para seleção de projetos em artes visuais edital para seleção de projetos em artes visuais A Associação Cultural de Educadores e Pesquisadores da Universidade de São Paulo (Acepusp) torna pública a abertura das inscrições para seleção de projetos

Leia mais

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc O Núcleo de Pesquisa em Performance Arte do Sesc, por meio da Coordenação de Cultura do Sesc TO / Promotoria de Artes Visuais do Sesc, apresenta o Edital

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA REGULAMENTO

REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA REGULAMENTO REGULAMENTO DO CONCURSO MAMÃE ARRASA A comissão organizadora pelo projeto Mamãe Arrasa é composta por: Marília Araújo - DGP/Dequav, Marianita Barreto DGP/Dequav, Luiz Machado DGTI e Vera Lúcia Mendes PROEX/DRC.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO EU CURTO SER ESTUDANTE

REGULAMENTO PROMOÇÃO EU CURTO SER ESTUDANTE REGULAMENTO PROMOÇÃO EU CURTO SER ESTUDANTE 1-PARTICIPAÇÃO 1.1 A promoção Eu curto ser estudante está aberta à participação de todos os acadêmicos do Núcleo de Educação a Distância NEAD do Centro Universitário

Leia mais

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2017 SEGUNDA EDIÇÃO: GÊNERO FICÇÃO CIENTÍFICA

NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2017 SEGUNDA EDIÇÃO: GÊNERO FICÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO EXPERIMENTAL DE CINEMA DO MIS CONVOCATÓRIA PRODUÇÃO DE CURTA-METRAGEM 2017 SEGUNDA EDIÇÃO: GÊNERO FICÇÃO CIENTÍFICA Esta convocatória, iniciativa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU

PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU EDITAL Nº 005/2010 - EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS MAB PERÍODO 2011. PREFEITURA MUNICIPAL DE BLUMENAU, ATRAVÉS DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BLUMENAU DECLARA: ABERTO EDITAL DO MUSEU DE ARTE DE BLUMENAU - MAB - EXPOSIÇÕES

Leia mais

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA

EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA EDITAL Nº 022/2016-9ª MOSTRA DE VÍDEO E 5º CONCURSO DE FOTOGRAFIA CURTA NA ESFA Clenilton Pereira, Diretor Geral da ESFA, de Santa Teresa-ES, no uso de suas atribuições, torna público que estará aberto

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CAMPUS DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO MULTIDISCIPLINAR CURSOS DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CAMPUS DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO MULTIDISCIPLINAR CURSOS DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EDITAL CBCB/CZS Nº 001/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA DA LOGOMARCA/SÍMBOLO DA COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE, CRUZEIRO DO SUL, ACRE.

Leia mais

15º Festival Internacional de Cinema Infantil FICI 2017

15º Festival Internacional de Cinema Infantil FICI 2017 15º FICI 2017 INSCRIÇÕES DE FILMES BRASILEIROS REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO O 15 acontecerá entre setembro e novembro de 2017 em diferentes cidades brasileiras. As inscrições para filmes brasileiros estão

Leia mais

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS

Edital 3/ Reitoria. CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS Edital 3/2018 - Reitoria CONCURSO DE FOTOGRAFIA Campo Real 18 anos REGULAMENTO O Reitor do Centro Universitário Campo Real, no uso de suas atribuições legais, torna público o seguinte: CAPÍTULO I DO CONCURSO

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz

Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz Regulamento do Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz 1. Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural Fotográfico Cultura de Paz ( Concurso ) é uma atividade cultural recreativa promovida pelo Serviço

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br VI CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO

PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO REGULAMENTO 1. DA ORGANIZAÇÃO 1.1. O Concurso PRÊMIO GRPCOM DE CRIAÇÃO, doravante simplesmente CONCURSO, é realizado e organizado pelas sociedades integrantes do Grupo Paranaense

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO 5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa 2014. REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados, que estão abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM / IMS 2014

EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM / IMS 2014 EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM / IMS 2014 O Instituto Moreira Salles, entidade cultural sem fins lucrativos, institui o presente edital, que regulamenta o concurso para selecionar os projetos eleitos à

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS

Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO II AS CONDIÇÕES DOS TRABALHOS INSCRITOS UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PIAUÍ UESPI IV SIMPÓSIO REGIONAL DE DIVERSIDADE BIOLÓGICA E XVII SEMANA DE BIOLOGIA: BIODIVERSIDADE FAUNÍSTICA E FLORÍSTICA DO PIAUÍ Edital Nº 001/2016 Concurso fotográfico CAPÍTULO

Leia mais

1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade

1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade Regulamento 1 O Concurso 1.1 O Serviço Social da Indústria - SESI, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob nº 03.802.018/0001-09,

Leia mais

8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão

8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão 8 o Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão Regulamento 2016 1. Sobre o Prêmio 1.1 O Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão tem por objetivo incentivar jovens estudantes de Jornalismo

Leia mais

Regulamento Documentários. 2. Formato pra exibição no festival: DCP. 3. Produções finalizadas a partir de janeiro de 2016.

Regulamento Documentários. 2. Formato pra exibição no festival: DCP. 3. Produções finalizadas a partir de janeiro de 2016. Regulamento 2017 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 22ª edição do festival

Leia mais

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO

CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1 1. DOS OBJETIVOS CONCURSO LOGOTIPO DO CURSO DE ECA REGULAMENTO 1.1 Selecionar, por meio de Concurso Específico, logotipo para o Curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação (ECA) da Unesp

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: Desenho Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel.

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP Florianópolis/SC Tel. Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Departamento Regional Rua Felipe Schmidt, 785, Centro CEP 88010-020 Florianópolis/SC Tel.: 48 3251 0515 www.sc.senac.br V CONCURSO LITERÁRIO REDE DE BIBLIOTECAS

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA Por meio deste edital, convidamos os alunos desta Instituição a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Mascote do Colégio ISBA que atendam aos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO

REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO REGULAMENTO DO CONCURSO Modalidade: VÍDEO Entre fevereiro e maio de 2016, chega ao Brasil uma das exposições mais aguardadas do ano: O mundo de Tim Burton, organizada pelo MIS e pela curadora independente

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE 1- O CONCURSO 1.1 O PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE é promovido por OPEE Editora & Comercio de Livros LTDA EPP, sociedade empresária constituída sob a forma

Leia mais

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO

TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS LTDA TERESINA SHOPPING 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES DE MARÇO EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO ART. 1º - DO CONCURSO 1.1. O 1º CONCURSO DE CARICATURAS DO ARTES

Leia mais

CONCURSO CULTURAL AGVL 35 ANOS

CONCURSO CULTURAL AGVL 35 ANOS CONCURSO CULTURAL AGVL 35 ANOS O Concurso AGVL 35 Anos é uma ação destinada para o desenvolvimento e elegibilidade do logotipo de comemoração dos 35 anos da Associação Gaúcha de Voo Livre. Este concurso

Leia mais

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia

Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Regulamento FotoArte Feira de Arte e Fotografia Capítulo 1 Do Objetivo 1.1 A FotoArte Feira de Arte e Fotografia, idealizada pelo Ateliê Oriente e produzida pela Nozes da Comunicação, em sua primeira edição,

Leia mais

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE

Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE Regulamento do concurso para escolha da Logomarca do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia - BICE O, por meio do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) da, torna público

Leia mais

3.1. As inscrições estarão abertas no período de 2 de maio até 29 de junho de A inscrição será realizada em duas etapas:

3.1. As inscrições estarão abertas no período de 2 de maio até 29 de junho de A inscrição será realizada em duas etapas: EDITAL BOLSA DE FOTOGRAFIA ZUM/IMS 2018 O Instituto Moreira Salles, entidade cultural sem fins lucrativos, institui o presente edital, que regulamenta o concurso para selecionar os projetos eleitos à BOLSA

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2016, a segunda edição

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais