TIO BONATO CONSOLIDA PRESENÇA JUNTO A SUPERMERCADISTAS E AMPLIA MIX COM LANÇAMENTOS NA APAS 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TIO BONATO CONSOLIDA PRESENÇA JUNTO A SUPERMERCADISTAS E AMPLIA MIX COM LANÇAMENTOS NA APAS 2017"

Transcrição

1 APAS SHOW 2017: TIO BONATO CONSOLIDA PRESENÇA JUNTO A SUPERMERCADISTAS E AMPLIA MIX COM LANÇAMENTOS NA APAS 2017 Marca de produtos de limpeza para uso doméstico exibe rápida trajetória de ascensão com linha exclusiva no mercado nacional, feita à base de bicarbonato de sódio sustentável. Sucesso no segmento, ensaia sua expansão para o segmento alimentício, com novidades para quem busca mais saúde à mesa A marca de produtos de limpeza para uso doméstico Tio Bonato apresenta sua surpreendente trajetória de ascensão e consolidação no cenário nacional, compartilhando o sucesso da linha de soluções feitas à base de bicarbonato de sódio sustentável exclusivas no mercado nacional. Consolidada nesse ramo, ensaia sua expansão também para o segmento de alimentação, com duas novidades que chegam ao consumidor representadas pela marca Tia Bica : o Hortifruti Nature, que remove resíduos tóxicos de legumes, verduras e hortaliças, e o Bicarbonato de Sódio Tia Bica para uso culinário (veja mais na página 03 deste presskit). Desde sua apresentação comercial, realizada na edição de 2016 da feira supermercadista, a empresa paranaense conseguiu firmar presença em mais de pontos de venda em todo o país. Hoje, o mix já pode ser encontrado em redes varejistas de abrangência nacional até lojas locais apostando na capilaridade da rede de distribuição para fazer com que seus produtos sejam incorporados à rotina doméstica de todos os lares do Brasil. O case de sucesso tem o respaldo do diferencial das soluções da marca: compostas com uma fórmula inédita que utiliza o bicarbonato de sódio como matéria-prima. O resultado são produtos muito eficientes, econômicos e que trazem o apelo da sustentabilidade como carro-chefe (desde o processo produtivo, que contribui para a eliminação dos gases responsáveis pelo efeito estufa, até o descarte, totalmente biodegradável). A marca conquistou o direito de utilizar o selo de chancela da Organização das Nações Unidas (ONU), qualificando a tecnologia utilizada em sua fabricação como Mecanismo de Desenvolvimento Limpo. Ecologicamente correto e totalmente biodegradável, contribui para a preservação da natureza. Atualmente, a Tio Bonato oferece cinco produtos para uso doméstico: Branqueato, alvejante e amaciante; Bona Brisa, removedor de odores de geladeiras, freezers e armários; Brilhato, para limpeza e brilho de talheres, revestimentos cerâmicos, rejuntes, mármores, pisos, granitos, alumínio, inox e metais sanitários; Limpeza a seco, para remover odores, eliminar ácaros de tapetes, carpetes, colchões, estofados, almofadas e cortinas; e Tira cheiro, para eliminar odores de tênis e calçados.

2 Dr. Bactéria atesta e recomenda soluções Tio Bonato Assinadas e recomendadas pela maior autoridade brasileira em eliminação de bactérias o microbiologista Roberto Martins Figueiredo, criador do personagem Dr. Bactéria, as soluções Tio Bonato trazem ao consumidor vantagens exclusivas, que só o processo de transformação pelo qual passa o bicarbonato de sódio utilizado nos produtos da marca é capaz de garantir. Entenda porque o mix Tio Bonato é mais eficiente que os similares: 1) Cada produto tem o tamanho do grão do bicarbonato de sódio específico para a finalidade a que se destina. Isso torna a composição do produto muito mais eficiente. Entenda: Branqueato: bicarbonato Grão 1 Brilhato: bicarbonato Grão 2 Limpeza a Seco, Bona Brisa, Tira Cheiro: bicarbonato Grão 3 2) Embalagens direcionadas para cada finalidade: o consumidor consegue identificar com clareza qual o tipo de produto melhor indicado para as situações de uso que necessita. Assim, adquire uma solução que atenderá com muito mais excelência à demanda do seu lar. 3) Descrição de uso e metodologia em cada embalagem: Tio Bonato apresenta as instruções de uso especificamente elaboradas para cada uma de suas soluções inclusive com a recomendação de quantidades, medidas, formas de aplicação e tempo de duração. Esse cuidado permite ao consumidor utilizar o produto com racionalidade, obtendo o melhor aproveitamento, com economia e eficiência. 4) Propriedades do Bicarbonato de sódio: o Bicarbonato de Sódio possui uma propriedade de adsorver odores, ou seja, funciona como uma esponja. Quando os odores são aproximados dele, são adsorvidos em volta de cada grão de bicarbonato. Já no caso da limpeza, suas propriedades alcalinas e detergentes agem sobre os diversos tipos de sujidades (gorduras, óleos, sais minerais, proteínas), facilitando a remoção com água ou pelo próprio produto, que tem características de se ligar a estas sujidades. O bicarbonato tem poder abrasivo e clareador, além de eliminar odores ocasionados por substâncias ácidas reagindo com elas, neutralizando. 05 vantagens que só o Bicarbonato de sódio oferece: É econômico. É eficiente. É prático. É ecologicamente correto. Não agride à pele e mucosa.

3 LANÇAMENTO APAS SHOW 2017: HORTIFRUTI NATURE, TIA BICA Solução à base de bicarbonato de sódio ajuda a manter alimentação saudável Linha Tia Bica para uso culinário faz a remoção remove até 90% de resíduos agrotóxicos de verduras, legumes, hortaliças e frutas Qualidade de vida começa por uma alimentação saudável com a escolha atenciosa e o preparo cuidadoso daquilo que é servido à família na hora das refeições. Esse desafio diário fica mais fácil quando a cozinha de casa conta com um importante aliado: a linha de produtos Tia Bica. O mix tem soluções que ajudam a garantir sabor extra aos pratos e trazem muito mais saúde à mesa. Um dos destaques é o Hortifruti Nature, fundamental para garantir que frutas, verduras, legumes e hortaliças preservem todas as suas propriedades benéficas ao organismo. Com ele, é possível reduzir em até 90% a presença de agrotóxicos nos alimentos de forma prática e rápida. Para isso, basta apenas lavar e deixá-los de molho por 40 minutos em uma solução com duas colheres de sopa do produto para cada litro de água. Sua fórmula composta à base de bicarbonato de sódio, é atóxica, sem qualquer tipo de resíduo danoso para a saúde ou interferência no sabor e textura. Os produtos Tia Bica são elaborados à base de bicarbonato de sódio sustentável, com uma fórmula exclusiva no mercado nacional, de qualidade e eficiência garantidos. Bicarbonato de Sódio Tia Bica para uso culinário Já aqueles que gostam de se aventurar por entre panelas, forno e fogão precisam experimentar as vantagens do Bicarbonato de Sódio Tia Bica para uso culinário, verdadeiro auxiliar multifuncional na cozinha. O produto pode ser utilizado para deixar crocante massas, pães, bolos e biscoitos, garantindo leveza em sua receita.

4 DESTAQUE NA APAS SHOW 2017 SOLUÇÕES PARA USO DOMÉSTICO TIO BONATO ALVEJANTE E AMACIANTE BRANQUEATO Vencer o desafio de remover manchas de roupas e tecidos, mantendo-os limpos, livres de odores e bem conservados fica mais fácil com a ajuda de um novo e poderoso aliado nas atividades domésticas o alvejante e amaciante Branqueato, da marca Tio Bonato. Sua fórmula utiliza bicarbonato de sódio sustentável na composição, com a granulometria correta para melhorar o processo de lavagem por atrito. Além disso, torna o Ph da água alcalino, eliminando odores, bactérias e manchas de gordura, e aumenta a potência do sabão em pó. Dessa forma, é mais eficiente no processo de clareamento e remoção de sujeiras, deixando as roupas limpas e o tecido macio, além de econômico, substituindo amaciantes e alvejantes. Outra vantagem do Branqueato é que não danifica as fibras dos tecidos, especialmente no comparativo com agentes à base de água sanitária ou oxigenada, e nem agride as mãos e a mucosa de quem o manuseia. DESODORIZADOR BONA BRISA Removedor de odores de ambientes fechados (como geladeiras, freezers e armários, entre outros), essa solução garante o frescor associado à limpeza e higiene no lar. Um de seus principais destaques é a facilidade de aplicação: basta remover a parte picotada na frente e no verso da embalagem e colocá-la no espaço que precisa ser desodorizado. Versátil, pode ser utilizado, também, em guarda-roupas, gavetas, closets, sapateiras, cumprindo com eficiência sua função de transmitir sensação de bem-estar para todos os ambientes da casa. Substituindo o produto a cada 30 dias é possível manter os espaços completamente livres do mau cheiro. BRILHATO O sonho de qualquer dona de casa é encontrar um aliado capaz de tornar mais fácil o desafio de manter o lar limpo, higienizado e bonito com menos custo, esforço e consumo de tempo. Na linha Tio Bonato, o Brilhato assume esse papel ao combinar eficiência, funcionalidade e praticidade em uma fórmula exclusiva que limpa e dá brilho em panela, talheres, pisos cerâmicos, azulejos, mármores, granitos, rejuntes, metais sanitários, fornos, fogões e micro-ondas, etc. Destaque pela versatilidade da aplicação multiuso, que permite a utilização em diversas finalidades, também surpreende pelo benefício da economia: o produto rende mais por possuir cristais que penetram e limpam com bravura as superfícies, higienizandoas de forma profunda porém, sem arranhar ou danificá-las. É, portanto, alternativa inteligente e eficiente à utilização de palha de aço e saponáceo. No quesito bem-estar, Brilhato é diferente porque não agride as mãos, pele e mucosa de quem o manuseia durante a limpeza.

5 LIMPEZA A SECO Quem se preocupa em cuidar da saúde da família em todos os detalhes precisa conhecer essa eficiente solução da Tio Bonato para garantir a higienização completa do lar: Limpeza a seco. Sua fórmula permite combater a instalação de colônias de ácaros e germes que causam doenças e alergias que sensibilizam as vias respiratórias e a pele. E, o melhor de tudo: com total praticidade, sem a necessidade de remover do lugar onde estão os tecido ou tapetes que precisam ser limpos. Ideal para aplicação em tapetes, carpetes, estofados, colchões e cortinas, também elimina odores com o cuidado de não manchar ou danificar as fibras dos tecidos. Fácil de usar, sua aplicação requer o simples polvilhar do produto sobre a superfície, espalhando-o com uma escova. Depois de deixá-lo agir por duas horas, basta aspirar. TIRA CHEIRO Poucas situações são tão desagradáveis quanto encarar aquele mau cheiro nos calçados que transmite sensação de descuido e falta de higiene. Para evitar esse inconveniente na rotina, a Tio Bonato traz a solução Tira Cheiro, para eliminar odores de calçados. Sem perfume, a aplicação é prática e extremamente funcional: basta polvilhar Tio Bonato Tira Cheiro no interior do calçado e deixar agir por 12 horas. Depois, remova completamente o produto. FICHA TÉCNICA Tio Bonato: soluções para aplicação doméstica. Site: Visite o estande da Tio Bonato na APAS: Pavilhão Azul, Rua E. estande 249 B. Informações para a imprensa: Exata Comunicação viviane@exatacomunica.com.br * solicite imagens em alta resolução e o agendamento de entrevistas.

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO

LIMPA-PORCELANATO LIMPADOR COM BRILHO CATÁLOGO A obra acabou, o estabelecimento ou a casa precisa de uma limpeza profunda diariamente? Conheça a linha DuraBecker limpeza pesada, pós-obra e para o dia-a-dia. São mais de 20 produtos concentrados

Leia mais

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012.

Amaciantes. Descrição Caixa EAN 13 DUN 14. Fonte: Anuário Abipla 2012. Amaciantes Com sua fórmula especialmente elaborada, a linha de Amaciantes Suprema protege as fibras dos tecidos e garante a satisfação do consumidor em relação à maciez, facilidade de passar e roupas perfumadas.

Leia mais

Rua Bom Jesus de Iguape, 3201 Boqueirão - Curitiba - PR - Brasil (41) Catálogo de Produtos

Rua Bom Jesus de Iguape, 3201 Boqueirão - Curitiba - PR - Brasil (41) Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Deoline, a marca do Grupo Premisse especializada em produtos de limpeza. Em cada produto, uma forma de surpreender você. A Deoline faz parte do Grupo Premisse, empresa referência no

Leia mais

Conheça a Linha de Produtos Ákora

Conheça a Linha de Produtos Ákora LIMPEZA SEM PRODUTOS QUÍMICOS Conheça a Linha de Produtos Ákora ACESSÓRIOS DE LIMPEZA LANÇAMENTO DAXXEN MOP DE LIMPEZA Utilize em conjunto com Ecomais Limpa Tudo. Indicado para limpeza de pisos, vidraças,

Leia mais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais

Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Desinfetante Batuta floral Sucesso dos produtos desinfetantes da Ingleza em embalagens institucionais Embalagem Desinfetante para uso geral com proteção ativa contra germes e bactérias. Proporciona limpeza

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS A Super Bolinha Smart é um produto consagrado mundialmente e serve para substituir o sabão em pó na lavagem de roupas do dia-adia. Dentro da Super Bolinha Smart existem diferentes

Leia mais

DESCAL SUPER DETERGENTE SCHIUMOGENO CLOROFOAM DPM/L

DESCAL SUPER DETERGENTE SCHIUMOGENO CLOROFOAM DPM/L INDUSTRIA ALIMENTAR DESCAL SUPER Produto para dissolução e remoção de resíduos inorgânicos, tais como óxidos, calcários e ferrugem, de superfícies de instalações industriais e máquinas do sector alimentar

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF

GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF Pregão Eletrônico GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa, e Extensão da UFJF Termo de Homologação do Pregão Eletrônico Nº 00039/2018 (SRP) Às 15:51 horas

Leia mais

Higiene de utensílios, equipamentos e ambientes. Alimento Seguro/PNAE

Higiene de utensílios, equipamentos e ambientes. Alimento Seguro/PNAE Higiene de utensílios, equipamentos e ambientes Alimento Seguro/PNAE Higiene de utensílios, equipamentos e ambientes O que é a higiene de utensílios, equipamentos e ambientes? Qual o objetivos destes procedimentos?

Leia mais

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane

Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Manual de Manutenção e Limpeza dos Produtos Eliane Este manual tem como objetivo fornecer informações orientativas para efetuar limpeza e manutenção de todos os produtos da Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Leia mais

COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA. Assessoria de Assuntos Estudantis - Pró-Reitoria de Ensino. Assistência Estudantil. Campus Serra

COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA. Assessoria de Assuntos Estudantis - Pró-Reitoria de Ensino. Assistência Estudantil. Campus Serra COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA Assessoria de Assuntos Estudantis - Pró-Reitoria de Ensino Assistência Estudantil Campus Serra COMO ORGANIZAR A SUA MARMITA Escolha Escolha uma uma marmita marmita que que

Leia mais

A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE

A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE Com um só gesto eco-higiene A SOLUÇÃO ECO-INTELIGENTE PARA A HIGIENE XOP da Proquimia é uma gama de produtos concentrados, embalados em cápsulas hidrossolúveis,

Leia mais

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas.

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. ULTIMA ATUALIZAÇÃO 11/09/2018 Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. FIQUE ATENTO NÃO PERCA AS ATUALIZAÇOES NESSE LINK:

Leia mais

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas.

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. ULTIMA ATUALIZAÇÃO 24/07/2018 Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. FIQUE ATENTO NÃO PERCA AS ATUALIZAÇOES NESSE LINK:

Leia mais

Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO

Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO Manual de instalação das Cubas de Sobrepor VULCANO Neste manual se encontram as informações para: Instalação da cuba de sobrepor. Instalação da válvula. Instruções para manutenção do produto. Termo de

Leia mais

, , , , , ,

, , , , , , Abrangência: operações interestaduais originadas do estado de São Paulo e destinadas ao estado do Amapá. Produto: material de limpeza. Conteúdo: alteração do acordo de substituição tributária. Vigência:

Leia mais

OFICIAL LIMPA E BRILHA

OFICIAL LIMPA E BRILHA OFICIAL LIMPA E BRILHA LIMPADOR UNIVERSAL Classificação: Detergente Propriedades É um produto para limpeza total, utilizado na manutenção de superfície em geral. Sua principal característica é manter a

Leia mais

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP

PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO POP Pág.: 1/9 ETAPAS DO I. Higiene de Equipamentos e Utensílios 1. Primeiro desligar o equipamento da tomada; 2. Desmontar o equipamento retirando suas partes removíveis; 3. Lavar com detergente e esponja;

Leia mais

NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS

NUNCA MISTURE PRODUTOS QUÍMICOS, A MENOS JohnsonDiversey Suma Aluminum D 3.9 Detergente em pó desengordurante para limpeza geral. Alto poder de remoção de sujidades pesadas Remove sujidades pesadas como gorduras carbonizadas, devido ao adequado

Leia mais

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas.

Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. Ola amigos. Estou elaborando esta apostila para te ajudar no seu dia a dia. Sempre estará em atualização com novas receitas. FIQUE ATENTO NÃO PERCA AS ATUALIZAÇOES NESSE LINK: http://ww OU NO CANAL: https:/

Leia mais

DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466

DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466 DETERGENTE LIMPEZA PESADA AMONIACAL UP AMONIAC - UP PRO NOBRE Cód: 34466 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA. NOME DO PRODUTO: Detergente Limpeza Pesada Amoniacal Up Amoniac 5L - Up Pro Nobre DESCRIÇÃO:

Leia mais

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ

UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ JANEIRO DE 2014 A CLEAN BIOS é uma empresa com produtos de alta tecnologia e inovação com aplicação em diversos segmentos. Nosso compromisso é crescer sem alterar nossos valores.

Leia mais

manchas tecidos livres de casa e decoração

manchas tecidos livres de casa e decoração casa e decoração tecidos livres de manchas Um pequeno descuido e pronto: a taça de vinho virou sobre a toalha limpa ou o tapete da sala. Mas sem pânico. Ensinamos maneiras eficientes de tirar manchas de

Leia mais

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup

All Clean. Limpador Multi Uso. cleanup cleanup l i n h a p r o f e s s i o n a l All Clean Limpador Multi Uso É um limpador desengordurante especialmente formulado para propiciar a mais eficiente limpeza em quaisquer níveis de sujidades como:

Leia mais

Autor(es) Bem Estar Social Orientações práticas para o Trabalho na Cozinha

Autor(es) Bem Estar Social Orientações práticas para o Trabalho na Cozinha 1 de 5 10/16/aaaa 11:09 Bem Estar Social Frutas : boas fontes de energia, vitaminas e minerais Frutas: Boas fontes de Nome energia, vitaminas e minerais Produto Folder Data Preço - Bem Estar Social : Linha

Leia mais

manual produtos conservação e limpeza

manual produtos conservação e limpeza manual produtos conservação e limpeza indústria + arte índice 3 limpeza e conservação geral 4 ferragens puxadores dobradiças 5 oslo e cube alumínio 6 MDF 7 cezanne pintura gofratto italiano 8 madeira lâmina

Leia mais

Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha.

Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha. Local onde toda ação acontece, a bancada é definitivamente a estrela da cozinha. Essencial para o preparo de alimentos, podemos até optar por um fogão menor, se for necessário, para ganhar mais espaço

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HORECA.

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HORECA. CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HORECA www.greendet.pt APRESENTAÇÃO A Empresa Greendet surge em 2009 com base no reconhecimento da necessidade emergente de desenvolvimento de detergentes ecológicos, eficientes

Leia mais

PISCINA QUADRADA OU RETANGULAR PISCINA REDONDA PISCINA OVAL APRENDA A CALCULAR O VOLUME DE ÁGUA DA SUA PISCINA

PISCINA QUADRADA OU RETANGULAR PISCINA REDONDA PISCINA OVAL APRENDA A CALCULAR O VOLUME DE ÁGUA DA SUA PISCINA APRENDA A CALCULAR O VOLUME DE ÁGUA DA SUA PISCINA SEJA PRECISO NA QUANTIDADE DE PRODUTO QUÍMICO NO TRATAMENTO PISCINA QUADRADA OU RETANGULAR PISCINA REDONDA PISCINA OVAL * Profundidade - Média (m) = Profundidade

Leia mais

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS

COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS LIMPADOR DE VIDROS COMO LIMPAR VIDROS E ESPELHOS SEM DEIXAR MANCHAS O velho truque caseiro de usar para limpar os vidros pode até surtir algum efeito nas primeiras vezes, mas segundo especialistas, com

Leia mais

ANEXO 9 AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E MINAS GERAIS

ANEXO 9 AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E MINAS GERAIS ANEXO 9 AO COMUNICADO: ACORDOS DE SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA SÃO PAULO E MINAS GERAIS Abrangência: operações interestaduais realizadas entre São Paulo e Minas Gerais. Segmentos: produtos alimentícios. Conteúdo:

Leia mais

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE

POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE Revisão 00 POP 1: PARA DESCONGELAMENTO DE CARNE RETIRAR A CARNE DO CONGELADOR COM ANTECEDÊNCIA ; COLOCAR EM UM RECIPIENTE ; DEIXAR DENTRO DA GELADEIRA POR NO MÁXIMO 72 HS. >RESPONSÁVEL: Manipulador. >

Leia mais

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida.

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Utensílios Electrolux by Rösle A Electrolux escolheu a marca Alemã Rösle para trazer utensílios com design atraente e diferenciado,

Leia mais

Detergente Líquido Vivid Colours

Detergente Líquido Vivid Colours Detergente Líquido Vivid Colours Qual é a diferença entre a nova versão do Detergente Líquido Vivid Colours e a versão anterior? A nova versão do Detergente Líquido Vivid Colour contém enzimas ativas que

Leia mais

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição:

Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: Código: Descrição: Nome: HIPOCLORITO DE SÓDIO AUDAX 5% Código: 000021 Descrição: Apresentado em bombonas de 5 litros. Geralmente utilizado para limpeza em geral, admite diluição em até 35 litros de água. Devido a seu alto

Leia mais

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida.

Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Catálogo de Utilidades Domésticas Descubra a linha que vai mudar sua vida. Utensílios Electrolux by Rösle A Electrolux escolheu a marca Alemã Rösle para trazer utensílios com design atraente e diferenciado,

Leia mais

DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável

DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável DS 10 NI Solvente Dielétrico Não Inflamável DS 10 NI é uma composição de solventes secos, especialmente formulado para limpeza de motores elétricos, geradores, equipamentos elétricos, painéis eletrônicos,

Leia mais

Masterchef. 1,5 mi. 970 mil. números. #masterchefbr. sucesso! países. seguidores. seguidores

Masterchef. 1,5 mi. 970 mil. números. #masterchefbr. sucesso! países. seguidores. seguidores Diversos prêmios em todo o mundo! Masterchef está presente em todos os continentes! sucesso! 55 países Em todo o mundo, Masterchef é visto por mais de 250milhões de pessoas. Essa quantidade é suficiente

Leia mais

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017

Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 1 Estado de Santa Catarina Município de Palma Sola SC Caderno de Provas Edital de Processo Seletivo nº 001/2017 Prova para provimento do cargo de AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS Prova: Conhecimento Especifico

Leia mais

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS

PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS PRODUTOS PARA APAIXONADOS POR PET CATÁLOGO DE PRODUTOS Há mais de quinze anos no mercado de higienização institucional, a PREMISSE oferece produtos e serviços que primam pela qualidade e inovação nas

Leia mais

MÉTODOS QUÍMICOS DE CONTROLE (SANITIZAÇÃO) 1

MÉTODOS QUÍMICOS DE CONTROLE (SANITIZAÇÃO) 1 MÉTODOS QUÍMICOS DE CONTROLE (SANITIZAÇÃO) 1 CONCEITOS: Ação de Limpeza: remoção de sujidades. Sujidades: resíduos orgânicos (proteínas, gorduras e sais minerais) depositados ou aderidos a superfícies.

Leia mais

FORNECEDOR FIBRA PARA LIMPEZA DUPLA FACE, LADO AMARELO E OUTRO LADO ABRASIVO. DIMENSÕES: ALT 5 CM X LARG 35 CM X PROFUNDIDADE 15,5 CM.

FORNECEDOR FIBRA PARA LIMPEZA DUPLA FACE, LADO AMARELO E OUTRO LADO ABRASIVO. DIMENSÕES: ALT 5 CM X LARG 35 CM X PROFUNDIDADE 15,5 CM. AV. ASSIS DE VASCONCELOS - 7º ANDAR,359 SEGUNDA-FEIRA À SEXTA-FEIRA 1 1 18/01730 DESINCRUSTANTE / DESENGRAXANTE UN 177 DESINCRUSTANTE CONCENTRADO, COM ALTO RENDIMENTO, ENTENDIDO ENTRE4% OU 10%. UTILIZAÇÃO

Leia mais

Portfólio de Produtos

Portfólio de Produtos Portfólio de Produtos Distribuidora HigiRib Distribuidora Rua Patrocínio, 1673 Campos Elíseos 14.085-530 Ribeirão Preto /SP (16) 3285.0150 Lavanderias Linha líquida Texspar DTX Detergente líquido concentrado

Leia mais

Falta de limpeza causa danos aos bolsos e à saúde respiratória

Falta de limpeza causa danos aos bolsos e à saúde respiratória Terra, 3 de julho de 2018 Falta de limpeza causa danos aos bolsos e à saúde respiratória Por: DINO Mais de 150 mil pessoas morrem todos os anos no Brasil em decorrência de alguma doença respiratória, principalmente

Leia mais

Gourmet. Grill Inox CE11(127V). CE12(220V)

Gourmet. Grill Inox CE11(127V). CE12(220V) Gourmet Grill Inox CE11(127V). CE12(220V) Parabéns, agora você possui um GRILL INOX MULTILASER GOURMET com alta performance, garantindo ótimos resultados no preparo de seus alimentos. Antes da utilização

Leia mais

MANUAL LAVAR E PASSAR

MANUAL LAVAR E PASSAR MANUAL LAVAR E PASSAR Ana Afonso Sumário Apresentação... 4 LAVAR... 5 Como se organizar para lavar roupas... 6 Procedimentos: Pré-lavagem e Molho... 6 Organização da Lavanderia... 8 Produtos para cuidar

Leia mais

FARROUPILHA. talheres de aço inox, peças para servir, panelas e muito mais. bem-vindo ao nosso mundo.

FARROUPILHA. talheres de aço inox, peças para servir, panelas e muito mais. bem-vindo ao nosso mundo. FARROUPILHA talheres de aço inox, peças para servir, panelas e muito mais. bem-vindo ao nosso mundo. Para a Tramontina, fazer bem feito é fazer com carinho, valorizando o bem estar que as pessoas sentem

Leia mais

Manual do PROPRIETÁRIO

Manual do PROPRIETÁRIO Manual do PROPRIETÁRIO Agradecemos a sua escolha pelos produtos Apê Pronto. Para aumentar a vida útil do seu mobiliário, leia com atenção e siga corretamente as instruções deste manual. Ele contém dicas

Leia mais

Prática Ambiental eitas de produtos de limpeza caseiros ec r

Prática Ambiental eitas de produtos de limpeza caseiros ec r Prática Ambiental receitas de produtos de limpeza caseiros Ezequiel Fernandes, Fernando Pires, Jürgen Schmidt Prática Ambiental Receitas de produtos de limpeza caseiros Produção Licenciatura em Química

Leia mais

Alubri Limpa Alumínios. Creolina. Desengordurante

Alubri Limpa Alumínios. Creolina. Desengordurante LINHA PROFISSIONAL Alubri Limpa Alumínios Desoxidante para limpeza e remoção de incrustações no alumínio. Focalizado para aplicação a limpeza dos trens de cozinha, remove as oxidações presentes e os resíduos

Leia mais

LIMPEZA RESIDENCIAL & PROFISSIONAL LIMPEZA DE VEÍCULOS NÁUTICOS

LIMPEZA RESIDENCIAL & PROFISSIONAL LIMPEZA DE VEÍCULOS NÁUTICOS LIMPEZA DE AMBIENTES COM PET S LIMPEZA DE AUTOMÓVEIS LIMPEZA RESIDENCIAL & PROFISSIONAL LIMPEZA DE VEÍCULOS NÁUTICOS Um novo conceito de limpeza Produto patenteado A marca Catchmop é um novo conceito de

Leia mais

Unidade de Saúde Pública 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES

Unidade de Saúde Pública 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES 3. HIGIENE DAS INSTALAÇÕES HIGIENE DAS INSTALAÇÕES Os locais de preparação e serviço de refeições devem ser concebidos por forma a facilitar a sua limpeza e desinfecção adequadas, bem como, reduzir os

Leia mais

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L -

PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES. MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA PERFORMANCE Pisos, paredes 1:30 5L - TABELA DE DILUIÇÃO PRODUTO FINALIDADE INDICAÇÃO DE USO DILUIÇÃO MÁXIMA EMBALAGEM VERSÕES MULTI 500 ULTRA LIMPADOR DE ALTA Pisos, paredes 1:30 5L - ECOLIMP MULTI 100 LIMPADOR DE USO GERAL Superfícies laváveis

Leia mais

Número: Cidade: UF: Insc. Estadual: Validade da Proposta: Favor cotar os preços para fornecimento dos materiais/serviços abaixo especificados:

Número: Cidade: UF: Insc. Estadual: Validade da Proposta: Favor cotar os preços para fornecimento dos materiais/serviços abaixo especificados: Page 1 of 7 1 100,00 UN BOBINA DE SACOLA PLÁSTICA (geladeira, freezer, microondas. Transparente tamanho 2kg. Bobina plástica para condicionamento de alimentos, 30x40cm, rolo com 500 unidades. Valor de

Leia mais

Solução em produtos de limpeza e higienização CATÁLOGO DE PRODUTOS

Solução em produtos de limpeza e higienização CATÁLOGO DE PRODUTOS Solução em produtos de limpeza e higienização CATÁLOGO DE PRODUTOS Solução em produtos de limpeza e higienização Apresentamos a seguir, nossa linha de produtos, desenvolvidos para atender suas necessidades

Leia mais

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL LICITAÇÃO 035 PREGÃO PRESENCIAL N.º 29/2018

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL LICITAÇÃO 035 PREGÃO PRESENCIAL N.º 29/2018 1 AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL LICITAÇÃO 035 PREGÃO PRESENCIAL N.º 29/2018 A Prefeitura Municipal de ANDARAI, torna público e para conhecimento dos interessados em participar da licitação que tem como

Leia mais

CATÁLOGO MATERIAIS E PRODUTOS

CATÁLOGO MATERIAIS E PRODUTOS LIMPEZA SEM PREOCUPAÇÕES www.n20servicos.pt CATÁLOGO MATERIAIS E S MATERIAIS E S LIMPA MÓVEIS SPRAY - Limpa e protege os móveis de madeira. 300 ml LIMPA MADEIRAS - Produto desenvolvido para limpar e cuidar

Leia mais

MANUAL DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO INTERPARQUET

MANUAL DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO INTERPARQUET Manual de limpeza MANUAL DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO INTERPARQUET O piso de PVC se destaca devido às suas inúmeras vantagens. Além da beleza e praticidade de instalação, este material oferece facilidade de

Leia mais

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO

INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO Cuidados com Sua Superfície de Quartzo Ecologic Stone A s s u p e r f í c i e s d e q u a r t z o E c o l o g i c S t o n e são fabricadas a partir de matérias-primas de elevada

Leia mais

ACRYCLEAN ANTIMUSGO E ALGAS POWER. Solvente absolutamente puro para a limpeza de diferentes superfícies sem deixar resíduos.

ACRYCLEAN ANTIMUSGO E ALGAS POWER. Solvente absolutamente puro para a limpeza de diferentes superfícies sem deixar resíduos. ACRYCLEAN Solvente absolutamente puro para a limpeza de diferentes superfícies sem deixar resíduos. para limpar e desengordurar antes de colar e recobrir elimina gordura, óleo e sujeiras de silicone, cera,

Leia mais

CONHEÇA NOSSO MIX DE LIXEIRAS GHELPLUS

CONHEÇA NOSSO MIX DE LIXEIRAS GHELPLUS CONHEÇA NOSSO MIX DE LIXEIRAS GHELPLUS MODERNA MULTIUSO VINTAGE Além de sua utilização para deixar o ambiente mais organizado e limpo. As lixeiras precisam integrar e conversar com os demais itens do ambiente.

Leia mais

Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII. Prof.: Alessandra Miranda

Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII. Prof.: Alessandra Miranda Manutenção e Higienização: Instalações, Alimentos, Equipamentos e Utensílios Aula VIII Prof.: Alessandra Miranda Substâncias Detergentes e Sanitizantes Substâncias Detergentes Uso geral Alcalinos ou clorados

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS AMACIANTE DE ROUPA O Amaciante OPY S foi desenvolvido para proporcionar maciez nas roupas de sua família. A linha de Amaciante OPY s possui várias fragrâncias especializadas para deixar

Leia mais

5 DICAS PARA EVITAR A SUJEIRA

5 DICAS PARA EVITAR A SUJEIRA 5 DICAS PARA EVITAR A SUJEIRA APROVEITE ESTAS DICAS E MANTENHA A LIMPEZA DESTES ITENS DE DECORAÇÃO SEMPRE EM DIA PARA EVITAR ALERGIAS E OUTROS PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS INTRODUÇÃO TER UMA CASA LIMPA E BEM

Leia mais

esta qualidade. O seu amigo merece

esta qualidade. O seu amigo merece Disponível nos volumes 500ml, 1L e 5L O seu amigo merece esta qualidade. Possui ação refrescante e auxilia na proteção do seu pet contra o dano oxidativo diário a que estão sujeitos, ajudando no controle

Leia mais

KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS

KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS KGS CINTAS/ PLACAS/ FOLHAS FOLHA ABRASIVA 280x230 MM Folha Abrasiva Diamantada para polimento em bordas e cantos. Utilizado manualmente. Pode ser recortada de acordo com a necessidade. GRÃOS: 60/120/220/400/500/1000/8000.

Leia mais

s tradicionais sopeiras inglesas ganham sofisticada releitura para se transformarem na linha Ceraflame Terrine. Formas orgânicas e alças ascendentes

s tradicionais sopeiras inglesas ganham sofisticada releitura para se transformarem na linha Ceraflame Terrine. Formas orgânicas e alças ascendentes Catálogo 2011 A s tradicionais sopeiras inglesas ganham sofisticada releitura para se transformarem na linha Ceraflame Terrine. Formas orgânicas e alças ascendentes oferecem muito mais praticidade no

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRA DIET

MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRA DIET MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRA DIET PARABÉNS! Você acaba de adquirir um dos mais eficientes produtos em tecnologia e experiência de quem fabrica fornos e fogões há mais de 70 anos, sempre facilitando

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA INDUSTRIAL

CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA INDUSTRIAL CATÁLOGO DE PRODUTOS LINHA INDUSTRIAL Aliada a tecnologia e inovação, a Revtec Bioquímica desenvolve produtos para atender as necessidades de higienização profissional nas mais diversas áreas do mercado.

Leia mais

MATERIAIS PARA HIGIENIZAÇÃO

MATERIAIS PARA HIGIENIZAÇÃO TRINCHA DE LIMPEZA Trincha de limpeza com cerdas de cavalo muito suaves e cabo em madeira; Limpa pós e poeiras, sujidade superficial e resíduos de borracha, de todo o tipo de documentos, desenhos, livros,

Leia mais

OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO:

OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO: ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA DOS PRODUTOS OS ITENS ABAIXO NÃO CARACTERIZAM DEFEITO OU VÍCIO DO PRODUTO: TAPETES EM VINIL: VILLAGE PALHA. No manuseio, Sempre manter enrolado nunca dobrar.. Não propaga fogo, mas

Leia mais

MANUAL TÉCNICO. Instalação, manuntenção e conservação de basaltos e granitos.

MANUAL TÉCNICO. Instalação, manuntenção e conservação de basaltos e granitos. MANUAL TÉCNICO Instalação, manuntenção e conservação de basaltos e granitos. Introdução Com o propósito de criar uma série de ações que objetivam a instalação, preservação e manutenção do basaltos e granitos,

Leia mais

CHURRASQUEIRAS DIET, PRATIKA

CHURRASQUEIRAS DIET, PRATIKA MANUAL DE INSTRUÇÕES CHURRASQUEIRAS DIET, PRATIKA ÍNDICE PARABÉNS! Você acaba de adquirir um dos mais eficientes produtos em tecnologia e experiência de quem fabrica fornos e fogões há mais de 70 anos,

Leia mais

FICHA DE SEGURANÇA FISPQ. Aplicação: PRODUTO UTILIZADO PARA BIORREMEDIAÇÃO DE EFLUENTES SANITÁRIOS E LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA.

FICHA DE SEGURANÇA FISPQ. Aplicação: PRODUTO UTILIZADO PARA BIORREMEDIAÇÃO DE EFLUENTES SANITÁRIOS E LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA. FICHA DE SEGURANÇA FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: BIOMIX Código do produto: 29291029 Aplicação: PRODUTO UTILIZADO PARA BIORREMEDIAÇÃO DE EFLUENTES SANITÁRIOS E LIMPEZA

Leia mais

Manual de Instruções. Chapa Vitrocerâmica para Fogão a Lenha. Dicas de instalação e uso

Manual de Instruções. Chapa Vitrocerâmica para Fogão a Lenha. Dicas de instalação e uso Manual de Instruções Chapa Vitrocerâmica para Fogão a Lenha Dicas de instalação e uso Dicas de instalação da chapa vitrocerâmica na alvenaria O suporte de aço inox onde está fixada a vitrocerâmica deverá

Leia mais

13, 90 7, 99 6, 99 9, 90. Amaciante de Roupas Concentrado Downy 1L. Lava-roupas Líquido Concentrado Ariel 630mL. Desodorizador Aerossol Bom Ar 360mL

13, 90 7, 99 6, 99 9, 90. Amaciante de Roupas Concentrado Downy 1L. Lava-roupas Líquido Concentrado Ariel 630mL. Desodorizador Aerossol Bom Ar 360mL Lava-roupas Líquido Concentrado Ariel 630mL 7, 99 Amaciante de Roupas Concentrado Downy 13, 90 Alvejante em Pó s/ Cloro Vanish 400g 9, 90 Desodorizador Aerossol Bom Ar 360mL Sanitário Harpic Poxer Plus

Leia mais

PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA

PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA PLANO DE HIGIENE E LIMPEZA PREÂMBULO Pretende-se com este regulamento/plano definir as principais regras relativas ao planeamento das atividades para a manutenção de um ambiente limpo nos locais de atendimento

Leia mais

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies. selected stones

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies. selected stones Manual de Cuidados e Manutenção de Superfícies Parabéns! Você acaba de adquirir produtos De Carli Mármores e Granitos. Nossas superfícies podem durar por toda a vida com quase nenhuma manutenção, sendo

Leia mais

Quarto. O que fazer? A CADA 15 DIAS UMA VEZ POR SEMANA TODOS OS DIAS A CADA MÊS A CADA 3 MESES A CADA 6 MESES. Limpar lustre. Lavar travesseiros

Quarto. O que fazer? A CADA 15 DIAS UMA VEZ POR SEMANA TODOS OS DIAS A CADA MÊS A CADA 3 MESES A CADA 6 MESES. Limpar lustre. Lavar travesseiros Quarto Trocar lençois/fronhas Limpar sobre as portas e Fazer o giro do colchão Lavar travesseiros Separar roupas para lavar/guardar Afofar travesseiros Limpar ventiladores de teto/chão Aspirar estrado

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES FORNO ELÉTRICO MODELO NO.: AFR-4500 /

MANUAL DE INSTRUÇÕES FORNO ELÉTRICO MODELO NO.: AFR-4500 / MANUAL DE INSTRUÇÕES FORNO ELÉTRICO MODELO NO.: AFR-4500 / 4500-2 ESPECIFICAÇÕES: 127V / 50/60Hz 1600W 220V 50/60Hz 2000W Antes de usar o forno elétrico, leia atentamente o manual de instruções. PEÇAS

Leia mais

Manual de Instruções. Mini Grill Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR)

Manual de Instruções. Mini Grill Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR) Modelos: (MA-11) (MA-750 MG-LA) (MA-750 MG-VD) (MA-750 MG-VR) (MA-750 MG-RS) (MA-750 MG-BR) Índice 1 - Introdução...4 2 - Recomendações de segurança...5 2.1 - Símbolos e advertências utilizados neste

Leia mais

Como nasce VIM Professional

Como nasce VIM Professional Como nasce VIM Professional A marca VIM é conhecida por gerações de consumidores durante mais de 100 anos, tanto em Portugal como em muitos mercados europeus. Desde sempre VIM é sinónimo de qualidade de

Leia mais

ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DA HIGIENIZAÇÃO DE MESAS DE MANIPULAÇÃO DE FRUTAS E HORTALIÇAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO IFMG CAMPUS BAMBUÍ RESUMO

ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DA HIGIENIZAÇÃO DE MESAS DE MANIPULAÇÃO DE FRUTAS E HORTALIÇAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO IFMG CAMPUS BAMBUÍ RESUMO 1 ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DA HIGIENIZAÇÃO DE MESAS DE MANIPULAÇÃO DE FRUTAS E HORTALIÇAS DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DO IFMG CAMPUS BAMBUÍ Amanda Fátima da Silva Eustáquio (1), Maria Luiza Bianchetti Furtado

Leia mais

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde.

Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. Cuidando da sua Casa e trazendo soluções para o seu Negócio. Produtos de alta tecnologia, que não agridem a natureza nem a sua saúde. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$32,80 De 2,3x a 5x Mais Caro Multiuso

Leia mais

Portaria CAT 97, de

Portaria CAT 97, de Publicado no DOE (SP) de 18/09/2013 Portaria CAT 97, de 17-09-2013 Estabelece a base de cálculo na saída de produtos de limpeza, a que se refere o artigo 313-L do Regulamento do ICMS. O Coordenador da

Leia mais

Linha de Produtos ALKLIN

Linha de Produtos ALKLIN Linha de Produtos ALKLIN Pano para Pia Alvejado Alklin 1 und. - 28x28cm Cód. 7372 Pano para Pia Alvejado Alklin 3 und. - 28x30cm Cód. 7041 Esfregão Alvejado Alklin 3 und. - 40x67cm Cód. 7042 Pano para

Leia mais

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies

Manual de. Cuidados e. Manutenção. de Superfícies Manual de Cuidados e Manutenção de Superfícies Parabéns! Você acaba de adquirir produtos De Carli Selected Stones. Nossas superfícies podem durar por toda a vida com quase nenhuma manutenção, apenas alguns

Leia mais

Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata Antichama 8935 para lavagem industrial

Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata Antichama 8935 para lavagem industrial Boletim Técnico Material Refletivo 3M Scotchlite Material Refletivo 3M Scotchlite Tecido Prata Antichama 8935 para lavagem industrial Descrição industrial foi desenvolvido para uso em vestuários de segurança

Leia mais

GOURMET ESPRESSIONE FUNZIONALE CANAL ORGANIZADOR ÚMIDO ACESSÓRIOS

GOURMET ESPRESSIONE FUNZIONALE CANAL ORGANIZADOR ÚMIDO ACESSÓRIOS GOURMET ESPRESSIONE FUNZIONALE CANAL ORGANIZADOR ÚMIDO ACESSÓRIOS O design arrojado da LINHA GOURMET proporciona um ambiente amplo e moderno, oferecendo um novo conceito de autenticidade, requinte e prazer

Leia mais

Apresentando Tersano. Vamos ver como funciona...

Apresentando Tersano. Vamos ver como funciona... Apresentando Tersano Vamos ver como funciona... Nossa Visão "Mudar a maneira como o mundo limpa usando o limpador mais poderoso e livre de toxinas, Ozônio Aquoso Estabilizado (SAO - Stabilized Aqueous

Leia mais

GRUPO DE FÓSFORO TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO - STPP EM DETERGENTES EM PÓ

GRUPO DE FÓSFORO TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO - STPP EM DETERGENTES EM PÓ GRUPO DE FÓSFORO TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO - STPP EM DETERGENTES EM PÓ DETERGENTES EM PÓ Existência desde a antiguidade Brasil Importado até 1956 1950 Final da década de 50 Início da utilização do Produto

Leia mais

MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA. Cadeiras Diálogo

MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA. Cadeiras Diálogo MANUAL DE USO CONSERVAÇÃO E ERGONOMIA Cadeiras Diálogo Parabéns! Você adquiriu um produto original Cavaletti, fabricado dentro dos mais altos padrões de qualidade e segurança. CONSERVANDO SUA CAVALETTI

Leia mais

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S

C A T Á L O G O D E P R O D U T O S CATÁLOGO DE PRODUTOS NOSSAS MARCAS DE SUCESSO NO MERCADO DISPENSER ELEGANCE KIT SUNRISE POCKET BLOCK Potes multicoloridos que se encaixam uns nos outros, aproveitando o espaço nas geladeiras ou nos armários.

Leia mais

MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO

MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO MANUAL DE USO E CONSERVAÇÃO Nossos produtos são desenvolvidos para oferecer peças confortáveis, modernas e de qualidade, para que tragam beleza e bem estar ao seu ambiente. São peças brasileiras elaboradas

Leia mais

MANUAL INSTRUÇÕES FORNO ELÉCTRICO MODELO: OR 23A CAPACIDADE: 23 LITROS V~50/60Hz, 1500W

MANUAL INSTRUÇÕES FORNO ELÉCTRICO MODELO: OR 23A CAPACIDADE: 23 LITROS V~50/60Hz, 1500W MANUAL INSTRUÇÕES FORNO ELÉCTRICO MODELO: OR 23A CAPACIDADE: 23 LITROS 220-240V~50/60Hz, 1500W Antes da primeira utilização, leia o manual de instruções atentamente. GUARDE ESTE MANUAL Somente para uso

Leia mais

Manual de Instruções. Fogão a lenha com chapa vitrocerâmica. Dicas de instalação e uso

Manual de Instruções. Fogão a lenha com chapa vitrocerâmica. Dicas de instalação e uso Manual de Instruções Fogão a lenha com chapa vitrocerâmica Dicas de instalação e uso 1 2 Dicas de uso e cuidados com a chapa vitrocerâmica A vitrocerâmica é um material único. Sua resistência à temperaturas

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR.

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR. CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR www.greendet.pt APRESENTAÇÃO A Empresa Greendet surge em 2009 com base no reconhecimento da necessidade emergente de desenvolvimento de detergentes ecológicos,

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para fornecimento de material de higiene e limpeza

Leia mais

PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA O CUIDADO DO LAR.

PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA O CUIDADO DO LAR. PRODUTOS BIOTECNOLÓGICOS PARA O CUIDADO DO LAR Microdor prevent ELIMINADOR TOTAL DE MAUS ODORES SEM ALÉRGENOS. NÃO MANCHA. NÃO DANIFICA TECIDOS NEM SUPERFÍCIES. RECURSOS RENOVÁVEIS. SUPERCONCENTRADO.

Leia mais