CÓDIGO DISCIPLINAR - CBFM - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CÓDIGO DISCIPLINAR - CBFM - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES"

Transcrição

1 CÓDIGO DISCIPLINAR - CBFM - MODALIDADE BOLA 12 TOQUES CAPÍTULO I FINALIDADE Art. 1 º - Este regulamento tem por objetivo normatizar a organização dos campeonatos, torneios e eventos, patrocinados, organizados ou oficializados pela CBFM -12 TOQUES. Art. 2 º - O código, doravante chamado C.D., deverá ser obedecido e cumprido pelos clubes e associações, seus diretores, seus atletas filiados, seus representantes e associados, sendo o clube responsável pelos seus atos. Art. 3 º - No C.D. constarão as penalidades a serem impostas aos que o transgredirem, com atos de indisciplina que firam a ética desportiva, regulamentos e normas vigentes, assim como agressões morais, proferidas através de quaisquer meios de comunicação, à CBFM, seus diretores, clubes e atletas filiados. 1 º - As punições poderão ser aplicadas cumulativamente, ou seja, mais de uma punição por infração cometida. 2º- As punições aplicadas ficarão anotadas na ficha do atleta ou clube, servindo de base para os julgamentos subseqüentes e aplicação das penalidades a estes atletas e clubes. Art. 4 º - Os clubes são responsáveis por seus atletas, devendo orientá-los e informá-los das regras do jogo e dos regulamentos vigentes, técnicos e disciplinares, não cabendo em nenhuma hipótese alegações de desconhecimento em relação aos mesmos. Parágrafo Único - Os atletas ao se filiarem e se inscreverem, através de seus clubes, para as competições declaram ter conhecimento e concordar com os regulamentos técnicos e disciplinares vigentes. CAPÍTULO II DA ORGANIZAÇÃO Art. 5 º - Para cada competição oficial da CBFM será criada uma Comissão Disciplinar formada por um representante de cada federação participante, que será encarregada do enquadramento e julgamento das transgressões ao C.D., cometidos pelos atletas ou clubes. Parágrafo Único - Na inscrição dos seus atletas para qualquer competição cada federação deverá indicar duas pessoas (titular e suplente) do seu estado para fazer parte da Comissão sempre que for necessária sua intervenção. Art. 6 º - A Comissão se reunirá, obrigatoriamente, no primeiro intervalo entre as partidas logo após o registro da ocorrência na mesa de controle da competição. 1 º - A Comissão poderá ser reunida extraordinariamente, se entender necessário, ou por solicitação, em casos de urgência.

2 2 º - A Comissão se reunirá com, no mínimo, 3 membros, não podendo participar deste número, o(s) representante (s) do(s) clube(s) ou com atleta(s) em julgamento. 3 o Após a exclusão dos representantes mencionados no 2 o, em caso de número par de integrantes em qualquer reunião da Comissão, algum membro, antes do início dos trabalhos, deverá voluntariamente se abster de votar. Caso não haja essa abstenção voluntária o mediador da reunião efetuará sorteio para decidir o representante que não terá direito a voto. 4 º - A Comissão terá quinze minutos para decidir sobre cada ocorrência sendo o tempo total dividido da seguinte forma: - cinco minutos para o reclamante e suas testemunhas - cinco minutos para o reclamado e suas testemunhas - cinco minutos para a decisão da Comissão Este tempo poderá ser estendido em, no máximo, cinco minutos, exclusivamente a pedido da Comissão caso julgue necessário. Art. 7 º - A Comissão. se reunirá e aplicará as penalidades automaticamente, de acordo com o enquadramento no C.D., não cabendo recursos sobre suas decisões que interfiram no andamento da competição em disputa. Parágrafo Único - As punições aplicadas terão validade imediata iniciandose a partir da data do julgamento realizado pela Comissão. Art. 8 º - Os casos omissos poderão ser encaminhados pela Comissão à Assembléia Geral dos Clubes, que se encarregará do julgamento e das punições a serem impostas a atletas ou clubes, não cabendo recursos das decisões. Parágrafo Único - As decisões serão tomadas por maioria simples de votos dos presentes, não podendo participar da votação os clubes envolvidos no julgamento. Art. 9 º - Os membros da Comissão deverão sempre zelar pelo cumprimento do C.D., podendo solicitar ao clube ou atleta participante, que o cumpra integralmente, sem prejuízo das sanções ou punições que vierem a ser impostas pela Comissão. Art. 10 º - Solicitações de enquadramento e julgamento por infrações ao C.D., poderão ser apresentadas pelo representante do clube ou federação interessada, ao representante da organização da competição. Parágrafo Único - As solicitações deverão ser feitas por escrito, no livro de ocorrências que ficará na mesa de controle das competições, sob responsabilidade da organização, ou em correspondência ou dirigida a VP da Modalidade 12 Toques, em até 24 horas após o término do evento em que for cometida a transgressão apontada. Ambos os registros só poderão ser feitos e assinados pelo representante oficial da agremiação ou federação do atleta junto a CBFM.

3 Art. 11 º - No caso de julgamento posterior a competição a defesa prévia do clube ou atleta em julgamento, deverá ser apresentada, somente por escrito, até a hora do início da reunião prevista para julgamento. 1 º - A defesa do atleta deverá ser apresentada somente através do seu clube ou federação, em correspondência dirigida a Comissão, assinada pelo representante do clube ou federação e pelo atleta em julgamento. 2º - Em casos especiais, serão ouvidos os envolvidos no julgamento, suas testemunhas, que deverão ser levadas pelos interessados, sempre a critério da Comissão, e que deverão responder aos questionamentos, se ausentando na hora da votação. CAPÍTULO III DOS ENQUADRAMENTOS E PENALIDADES Art. 12 º - É de responsabilidade do clube e da federação que inscrever o atleta a verificação da idade do mesmo, e o enquadramento na categoria em que deva ser inscrito, de acordo com o regulamento. 1 º - A infração a este artigo acarretará a perda dos pontos disputados por atleta irregularmente inscrito nas competições individuais. 2 º - O atleta será eliminado da competição, e a federação responsável punida com a perda de duas vagas por atleta na competição equivalente do ano seguinte. Art. 13 º - No caso de multas em espécie as federações são responsáveis pelo pagamento das mesmas, devendo a importância ser paga até 30 dias após a decisão da Comissão. Art. 14 º - A existência de débitos da federação com a CBFM - 12 TOQUES impedirá a participação da mesma e seus atletas, em qualquer evento oficial até a regularização do referido débito, tanto por equipes quanto individualmente. Art. 15 º - As punições aplicadas por transgressões cometidas em jogos de equipe, deverão ser cumpridas pelo infrator no próximo jogo da equipe, de acordo com a penalização recebida. 1 º - O clube ao qual pertence o atleta terá a sua participação nas competições futuras avaliadas pela Comissão Disciplinar. 2º - Em caso de reincidência pelo clube, a punição será aplicada em dobro. 3º - As punições após o término da competição poderão ser convertidas em multa a critério da Comissão Disciplinar.

4 Art. 16 º - Atletas federados não participantes da competição ou do evento oficial da CBFM 12 TOQUES, que cometerem indisciplina, com transgressões ao C.D., sofrerão as punições de acordo com a infração cometida, a serem cumpridas na próxima competição em que for participar. Art. 17 º - A ausência de um clube a uma partida do campeonato de equipes, além de perda dos pontos em disputa, poderá provocar, a critério da Comissão Disciplinar da competição, a suspensão da equipe da próxima competição oficial da CBFM. CAPÍTULO IV DAS TRANSGRESSÕES E PUNIÇÕES Art. 18 º - Serão considerados três tipos de transgressões, que serão chamadas PEQUENAS (P), MÉDIAS (M), e GRAVES (G), nas quais serão enquadrados os infratores (atletas, clubes, diretores e associados), cumulativamente. 1º - Verifica-se a reincidência quando o infrator comete nova infração, depois da data e hora da decisão que o puniu anteriormente. 2º - Para efeito da reincidência, não prevalece a condenação anterior se entre a data do cumprimento ou execução da penalidade e a infração posterior, tiver ocorrido período de tempo superior a dois anos..art. 19º As transgressões PEQUENAS (P) serão penalizadas como abaixo: 1 Advertência verbal no local do evento. 2 Advertência por escrito. 3 Perda ao direito dos critérios de desempate na competição em que estiver disputando. 4 - Perda de três pontos na etapa da competição em que estiver disputando no momento da decisão da Comissão. Art. 20º As transgressões MÉDIAS (M) serão penalizadas como abaixo: 1 Perda de 6 pontos na etapa em que estiver disputando no momento da decisão da Comissão. 2 Suspensão em uma rodada de um confronto nas competições interclubes. 3 Suspensão de um confronto ( conjunto de quatro rodadas entre dois clubes ) nas competições interclubes

5 4 Suspensão de um evento oficial. 5 Suspensão de 31 a 90 dias. Art. 21º As transgressões GRAVES (G) serão penalizadas como abaixo: 1 Suspensão mínima de 91 dias até 360 dias. 2 Exclusão do atleta na competição. 3 Exclusão do atleta na temporada. 4 - Desfiliação do atleta por período de 2 anos. 5 Exclusão definitiva do atleta. Art. 22º -A WO O botonista que faltar a uma competição fará com que sua federação perca uma vaga das vagas que lhe serão atribuídas na mesma competição do ano seguinte. Art. 23º São consideradas transgressões PEQUENAS (P): 1 Jogar a palheta ou bater com o goleiro na mesa de forma agressiva (P). 2 Retardar o jogo propositalmente, demorando em arrumar os botões e o goleiro, ou na hora de palhetar (P). 3 Apoiar as mãos na mesa de jogo na hora em que o adversário estiver jogando (P). 4 Impulsionar manualmente os botões de forma agressiva, mesmo com o jogo interrompido (P). 5 Tentar perturbar o adversário propositalmente, por meio de atitudes, gestos ou palavras (P). 6 Retirar o time do campo de jogo no meio ou durante a partida (P). 7 Esbravejar ou tumultuar continuamente durante o andamento do jogo, mesmo afastado da mesa (P). 8 Conduzir-se com deslealdade durante seus jogos (P).

6 9 Conversar com o adversário ou terceiro não participante do jogo, enquanto seu adversário estiver jogando (P). Art. 24º São consideradas transgressões MÉDIAS (M): 1 Comemorar de forma antidesportiva ou manifestar-se com palavrões, gestos ou maneiras exageradas, com a intenção de diminuir ou ofender o adversário (M). 2 Ordenar a atleta ou equipe à não continuar ou entregar o jogo (M). 3 - Agressões morais a qualquer agremiação, federação, seus representantes, atletas ou dirigentes, proferidas verbalmente ou através de qualquer meio de comunicação. (M) 4 Faltar com o respeito a qualquer membro da organização da competição ou a dirigentes das entidades desportivas. (M) 5 Passar instruções ou informações sigilosas, como tempo restante de jogo, para quem estiver jogando, atrapalhando ou prejudicando seu andamento (M) 6 - Uso de botões e goleiro, enfim equipamento de jogo, fora das medidas ou regulamentos (M). Art. 25º São consideradas transgressões GRAVES (G): 1 Agressões físicas ou tentativas, em eventos oficiais da CBFM 12 TOQUES, a atletas, representantes, ou qualquer pessoa presente (G). 2 Abandonar competição em andamento (G). 3 Comportamento incompatível com o local de realização do evento (G). 4 Causar danos materiais ao patrimônio dos clubes, federações ou da CBFM 12 TOQUES em seus eventos, sem prejuízo do valor de ressarcimento a ser estabelecido. 5 Armação ou combinação de resultados (G). Art. 26º As punições aplicadas aos atletas são individuais, devendo ser cumprida pelo atleta punido. Art. 27º As punições e suspensões aplicadas aos atletas valem para todos os eventos oficiais da CBFM 12 TOQUES, tanto nos campeonatos individuais, como no de clubes.

7 Parágrafo Único - Para cumprimento das punições aplicadas em dias, ou em competições, é necessário que o atleta punido esteja regularmente inscrito e filiado por seu clube, com pagamentos em dia, e em condições de jogo, ou seja, caso o atleta seja desfiliado o tempo de cumprimento da pena será interrompido enquanto ele estiver afastado. Art. 28º Este REGULAMENTO DISCIPLINAR será válido para todas as competições, campeonatos, eventos oficiais ou oficializados da CBFM 12 TOQUES. Art. 29º Os casos omissos e as lacunas deste código serão decididos pela Comissão Disciplinar da competição.

REGULAMENTO DISCIPLINAR (R.D.) DA CBFM MODALIDADE DISCO (1TOQUE)

REGULAMENTO DISCIPLINAR (R.D.) DA CBFM MODALIDADE DISCO (1TOQUE) REGULAMENTO DISCIPLINAR (R.D.) DA CBFM MODALIDADE DISCO (1TOQUE) CAPÍTULO I - DA FINALIDADE Art. 1º - Este regulamento tem por objetivo normatizar a disciplina nos campeonatos, torneios e eventos patrocinados,

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA TORNEIO INTERNO DE FUTSAL 2014 I - Dos Objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercambio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21)

Regulamento LZN Cup. Rua Engenho Novo Engenho Novo - Rio de Janeiro CEP: CNPJ: / Telefone: (21) 1 - DA MODALIDADE A competição tem como modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY e será disputado pelos integrantes filiados, num total de (64) equipes, nos termos do presente regulamento. Regulamento este aprovado

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL

CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL MODALIDADE BOLA 12 TOQUES R E G U L A M E N TO Art. 1 - PARTICIPANTES Poderão participar do Campeonato Brasileiro Individual os botonistas filiados e em situação regular

Leia mais

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO

TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL VETERANO CCL 2018 REGULAMENTO I - Dos objetivos: Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO

REGULAMENTO GERAL TORNEIO DO SERVIDOR DE FUTEBOL SOCIETY I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO II - DA ORGANIZAÇÃO DA COMPETIÇÃO I DA FINALIDADE DO REGULAMENTO Art. 1º O presente regulamento foi elaborado pela Secretaria de Esporte e Lazer do Sindicato dos Servidores da Justiça do Maranhão (Sindjus-MA) com a intenção de normatizar

Leia mais

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11)

FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO. Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo (11) FEDERAÇÃO PAULISTA DE BOCHA E BOLÃO Rua Visconde de Itaboraí, 328 Tatuapé São Paulo 03308-050 (11) 3873-7595 www.fpbb.com.br fpbb@fpbb.com.br CAMPEONATO ESTADUAL FEMININO 2018 MODALIDADE DE BOCHA RAFA

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS

CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014 1º SEMESTRE CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO COPA PAULISTA DE FUTSAL 2014-1º Semestre, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar

Leia mais

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira.

REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. REGULAMENTO PARA O CIRCUITO PARAIBANO 2013 Regulamento Campeonato Paraibano Regras Paraibana e Brasileira. Art. 1º- O Campeonato Paraibano 2013 de Futmesa é um evento promovido pela FPFM que irá definir

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2016 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa

Troféu Guarulhos de Futsal Municipal º Divisão. Regulamento Geral. Título I Da Forma de Disputa Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2016 2º Divisão Regulamento Geral Título I Da Forma de Disputa A) As equipes participantes serão distribuídas em 2 Módulos de 7 Equipes cada, jogando um Módulo contra

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15

REGULAMENTO CAMPEONATO ALAGOANO F7 DE BASE SUB 13 E 15 I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Alagoana de Futebol 7 reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - O CAMPEONATO

Leia mais

COPA WIGAND REGULAMENTO

COPA WIGAND REGULAMENTO COPA WIGAND REGULAMENTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas no Esporte Clube Santo André, pôr determinação da atual

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

Perfil REGULAMENTO GERAL

Perfil REGULAMENTO GERAL REGULAMENTO GERAL I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Inter Salas - 2017, e obriga obediência aos que com ele se relacionem. Art. 2º Serão considerados

Leia mais

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES CLUBE ATLETICO ARAMAÇAN Liga Futsal Dente de Leite 2017/2018 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - O Torneio Liga Futsal Menor 2017/2018 será promovido, organizado e dirigido pelo Colegiado do

Leia mais

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL

LIGA COPA PAULISTA FUTSAL CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014 CATEGORIAS MENORES DISPOSIÇÕES GERAIS (01) No CAMPEONATO TAÇA KIDS 2014, promovido pela Liga Copa Paulista Futsal, poderá participar qualquer atleta SUB-07; SUB-08 e SUB- 09;

Leia mais

Liga Desportiva de Nova Soure

Liga Desportiva de Nova Soure Liga Desportiva de Nova Soure Rua Natuba, sn C EP: 48.460-000, sala Anexa ao Centro Administrativo da prefeitura Municipal de Nova Soure. Fone: (75) 3437-2141 ramal 37 Site: www.liganovasoure.com.br e-mail:

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018

REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Intersalas Perfil- 2018, e obriga obediência aos que com ele se relacionem.

Leia mais

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE

REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE Estado do Rio Grande do Sul Município de Sério Rua 17 de Novembro, 1075 Centro CEP 95918-000 CNPJ 94.706.033/0001-03 REGULARMENTO 8º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2017 CATEGORIA FORÇA LIVRE # DAS FINALIDADES

Leia mais

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018

Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Regulamento Troféu Guarulhos de Futsal Municipal 2018 Forma de Disputa Sub 08 As equipes participantes jogarão a primeira fase da competição em turno e returno durante a primeira fase, classificando-se

Leia mais

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO

COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL / 2017 REGULAMENTO I DA FINALIDADE Art. 1 A COPA CEPEUSP DE VOLEIBOL tem como objetivo a integração dos docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, incentivando-os à

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2016 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO

a) VITÓRIA PONTOS b) EMPATE COM GOL PONTOS c) EMPATE SEM GOL PONTO d) DERROTA PONTO REGULAMENTO GERAL DO 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DA ASSTBM l DA FINALIDADE: Art. 1º O Torneio de Futebol Society, tem por finalidade: A congregação de associados e público em geral, através do esporte.

Leia mais

RESPOSTAS A SOLICITAÇÕES E RECURSOS

RESPOSTAS A SOLICITAÇÕES E RECURSOS RESPOSTAS A SOLICITAÇÕES E RECURSOS OLIMPÍADA UFU 2017 NOTA OFICIAL 03 RECURSOS E PROTESTOS 07/12 A Comissão Organizadora da Olimpíada Universitária através da Comissão Disciplinar no uso de suas atribuições

Leia mais

CLUBE COMERCIAL DE LORENA

CLUBE COMERCIAL DE LORENA I TORNEIO INTERNO DE FUTEBOL 2016 I - Dos objetivos: REGULAMENTO Art. 1 - O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo entre os associados do Clube Comercial de Lorena e desenvolver

Leia mais

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES

22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES 22 a 25 de OUTUBRO REGULAMENTO PRAÇA DO PAPA VITÓRIA - ES REGULAMENTO DA I COPA ESPIRITO SANTO DE FUTEBOL 7 FEMININO/ 2013 CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1º - O presente Campeonato será promovido e dirigido

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO SANÇÕES DESPORTIVAS APENSO AO REGULAMENTO DE PROVAS PÓLO AQUÁTICO

REGULAMENTO ESPECÍFICO SANÇÕES DESPORTIVAS APENSO AO REGULAMENTO DE PROVAS PÓLO AQUÁTICO REGULAMENTO ESPECÍFICO DE SANÇÕES DESPORTIVAS APENSO AO REGULAMENTO DE PROVAS DE PÓLO AQUÁTICO Aprovado em Assembleia Geral de 17Nov06 1 CAPITULO I Artigo 1º 1- O presente documento aplica-se a todas as

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA

REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA REGULAMENTO GERAL DA PRIMEIRA LIGA MACAÍBA Art. 1º - A liga tem por finalidade: A confraternização entre os times, o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem sadiamente disputada. I - DA ORGANIZAÇÃO

Leia mais

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY

XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY 2018 XIV SEMANA DE INTEGRAÇÃO VIII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO IV FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES

Leia mais

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

COPA UNIFAAT CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO

COPA UNIFAAT CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO COPA UNIFAAT CÓDIGO DISCIPLINAR DESPORTIVO EDIÇÃO 2018\2019 O PRESENTE CÓDIGO É VÁLIDO PARA TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES E INSCRITAS NAS COMPETIÇÕES ORGANIZADA POR ESTA COMISSÃO E VEM PARA CONTRIBUIR

Leia mais

6ª COPA FEIRENSE DE BASQUETE

6ª COPA FEIRENSE DE BASQUETE 6ª COPA FEIRENSE DE BASQUETE DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO GERAL ART. 1º - Este regulamento tem por objetivo disciplinar e harmonizar o desenvolvimento e realização da Copa Feirense de Basquete.

Leia mais

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016

COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 COPA SINDISERV DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO Da Organização 1. O Sindicato dos Servidores Municipais organiza a Copa Sindiserv de Futsal e tem como objetivo proporcionar aos seus associados momentos de lazer

Leia mais

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO

COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL DA COPA INTERESCOLAR DE FUTSAL UNOCHAPECÓ/FOLHA DE CHAPECÓ O Presidente da Associação de Arbitragem de Chapecó e Região

Leia mais

13º COPA DE FUTSAL IMED

13º COPA DE FUTSAL IMED REGULAMENTO GERAL 13º COPA DE FUTSAL IMED PASSO FUNDO, 2017. DA ORGANIZAÇÃO TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE QUANTO A INSCRIÇÃO E CUMPRIMENTO DO REGULAMENTO FICAM A CARGO DAS EQUIPES. ART. 1º - ESTE REGULAMENTO

Leia mais

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO

70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO 70º JOGOS DO SESI FASE MUNICIPAL CAPITAL NORMAS REGULADORAS FUTSAL MASCULINO ADULTO NORMAS REGULADORAS I DA FORMA DE DISPUTA GRUPO A GRUPO B GRUPO C COATS A COATS B COATS C JOHNSON BELA VISTA CORREIOS

Leia mais

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010

1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 1º INTERBAIRROS DE FUTEBOL SETE DE FAZENDA VILANOVA 2010 REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 1 Cada equipe poderá inscrever no máximo 15 atletas, até o dia 10/04/2010, não sendo possível após esta data, inscrever

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2012 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2012 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO

XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL SOCIETY 2017 XIII SEMANA DE INTEGRAÇÃO VII GINCANA DE INTEGRAÇÃO REGULAMENTO III FUTEBOL - SOCIETY REGULAMENTO GERAL I - DAS

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Disposições Preliminares: DA 2ª DIVISÃO DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NITEORIENSE DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NITEORIENSE DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DO CAMPEONATO NITEORIENSE DE FUTEBOL SUB. 09-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - O Campeonato Niteroiense de Futebol da Categoria Sub. 09, terá início no dia 30 de outubro de 2016 e será disputado

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA/DF 2013 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2013 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL PROFISSIONAL 2ª DIVISÃO 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Da Denominação e Participação. Art. 1 - O Campeonato Estadual de Futebol 2ª Divisão de Profissionais 2013, será disputado

Leia mais

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA

UNIÃO DE ENSINO SUPERIOR DE VIÇOSA Faculdade de Ciências e Tecnologias de Viçosa - FAVIÇOSA 1 - DA FINALIDADE REGULAMENTO GERAL DO III TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY UNIVIÇOSA. O Torneio de Futebol Society tem por finalidade valorizar a prática esportiva como forma de qualidade de vida, promovendo

Leia mais

2º COPA DE FUTSAL BANCÁRIO 2018 REGIONAL IMPERATRIZ

2º COPA DE FUTSAL BANCÁRIO 2018 REGIONAL IMPERATRIZ 2º COPA DE FUTSAL BANCÁRIO 2018 REGIONAL IMPERATRIZ Regulamento Geral CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1º Este regulamento é o conjunto das disposições que rege a 2º Copa Bancário de Futebol

Leia mais

Nota oficial 005/16. A Coordenação Técnica Geral da Taça Paraná de Voleibol, no uso de suas atribuições legais através desta Nota Oficial comunica:

Nota oficial 005/16. A Coordenação Técnica Geral da Taça Paraná de Voleibol, no uso de suas atribuições legais através desta Nota Oficial comunica: Nota oficial 005/16 A Coordenação Técnica Geral da Taça Paraná de Voleibol, no uso de suas atribuições legais através desta Nota Oficial comunica: 1 - CORREÇÃO no Art. 72 do Regulamento Geral: onde se

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS

REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO CATEGORIA 30 ANOS - 2017. O Campeonato Society Categoria 30 anos 2017 organizado e dirigido pelo Departamento de Esportes com anuência da DIRETORIA, na conformidade

Leia mais

23º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO I DAS NORMAS DA COMPETIÇÃO

23º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO I DAS NORMAS DA COMPETIÇÃO 23º CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EDIÇÃO 2018 CAPÍTULO I DAS NORMAS DA COMPETIÇÃO I DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO Art. 01 A competição será promovida, organizada e administrada pela Direção Municipal

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

PREFEITURA MUNICIPAL DE SERTÃOZINHO Secretaria Municipal de Esportes e Lazer PUBLICO REGULAMENTO GERAL: O presente toneio sera disputado pelas quatro equipes inscritas A,B,C e D. Será disputado em treis fases classificatória : Classificatória Semi-Final Final A 1º fase jogam as

Leia mais

XXXIII COPA APCD DE FUTSAL

XXXIII COPA APCD DE FUTSAL XXXIII COPA APCD DE FUTSAL REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I Da Finalidade: ARTIGO 1º- A finalidade da Copa APCD de Futsal é promover o encontro entre Cirurgiões Dentistas e Acadêmicos associados da APCD, para

Leia mais

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH

REGULAMENTO COPA ESCOLA FUT BH I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - A presente competição oficial é coordenada pela Federação Mineira de Futebol 7 Society reger-se-á pelo presente regulamento. II DAS FINALIDADES: Art. 2º - A COPA

Leia mais

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e

Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e Regulamento do 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 11º Torneio ACESC Charles Miller de Futebol Sub 9, 11, 13 e 15-2019 será realizado

Leia mais

Código Disciplinar - FMKI

Código Disciplinar - FMKI Código Disciplinar - FMKI DAS INFRACÕES DISCIPLINARES COMETIDAS PELAS ASSOCIAÇÕES Artigo 1 Constituem infrações disciplinares cometidas pelas Associações: I Desistir, deixar de comparecer depois de inscrito

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SÊNIOR USECRED DE FUTEBOL SOCIAL 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Sênior Usecred de Futebol Social/ 2018, promoção do Centro

Leia mais

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019

Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 Regulamento Técnico Pé na Bola 2019 ART 1º. - O Regulamento Técnico do Campeonato PÉ NA BOLA 2019 é parte do Regulamento Geral do FUTEBOL 2019 e suas disposições. ART.

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL JUVENIL DE 2017 Disposições Preliminares: REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira de Futebol Juvenil

Leia mais

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO

REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO REGULAMENTO Festival da Bola 2016 Categorias FRALDINHA / DENTINHO / DENTE / INFANTO INTRODUÇÃO Com o intuito de organizar e disciplinar a realização das competições esportivas, organizadas e desenvolvidas

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL REGULAMENTO ARTIGO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO SUPER SENIOR DE FUTEBOL SOCIAL - 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Super Senior de Futebol Social/ 2015, promoção do Centro Cultural e Recreativo

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

REGULAMENTOS ESPECÍFICOS DE MODALIDADES HANDEBOL

REGULAMENTOS ESPECÍFICOS DE MODALIDADES HANDEBOL REGULAMENTOS ESPECÍFICOS DE MODALIDADES HANDEBOL CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1º O HANDEBOL NO JEFS tem como objetivos disseminar a prática do Handebol escolar em toda rede de ensino; promovendo intercâmbio

Leia mais

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM

CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM V COPA Sinttelrs de Futsal 2013 REGULAMENTO CAPÍTULO I DA EQUIPE DE ARBITRAGEM Art. 01 - Os jogos do torneio serão regulamentados pelas Regras Oficiais de Futsal da Confederação Brasileira de Futebol de

Leia mais

SAINT MORITZ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO GERAL

SAINT MORITZ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO GERAL SAINT MORITZ CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO REGULAMENTO GERAL - 2016 ARTIGO 1º - O CAMPEONATO SERÁ ORGANIZADO E DIRIGIDO PELO DEPARTAMENTO DE ESPORTES DO SAINT MORITZ COUNTRY CLUB. ARTIGO 2º APÓS O INÍCIO

Leia mais

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018 FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais FUTEBOL DE 5 Regulamento Geral 2017/2018 REGULAMENTO SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Parágrafo

Leia mais

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo.

Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNO AABB-BH 1. CATEGORIAS: Os atletas deverão se inscrever em um ou duas das categorias relacionadas abaixo de acordo com seus respectivos níveis técnicos de jogo. INFANTO JUVENIL:

Leia mais

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO

20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO 1 20º Campeonato Interno de Futebol Society CATEGORIA VETERANO 2013 REGULAMENTO I - DAS INSCRIÇÕES a) Somente poderão se inscrever sócios do clube, com idade mínima nascidos em 1975. b) Os goleiros com

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO

CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO CAMPEONATO DE FUTEBOL DA ASIBAMA-DF 2015 REGULAMENTO I Das disposições preliminares Art. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que regem o Campeonato de Futebol 2015 da ASIBAMA-DF. Art. 2º

Leia mais

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO

II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEIS REGULAMENTO 1. FINALIDADE: A II COPA NIPPON DE FUTSAL INTERNIKKEYS é um evento de caráter desportivo e social, tendo como objetivo proporcionar maior integração entre os clubes participantes. 2. ORGANIZACÃO: A organização

Leia mais

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO

C.C.R.E.7 DE SETEMBRO C.C.R.E.7 DE SETEMBRO 5º CAMPEONATO CLUBE 7 DE FUTEBOL SUÍÇO TROFÉU RESULTADO CONGRESSO TÉCNICO Após congresso técnico realizado na sede campestre do Clube 7 de Setembro com representantes das equipes

Leia mais

REGULAMENTO FUTEBOL 2016

REGULAMENTO FUTEBOL 2016 REGULAMENTO FUTEBOL 2016 Capítulo Primeiro DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 01º O campeonato tem como finalidade proporcionar maior integração entre os associados através de uma disputa saudável em

Leia mais

1º TORNEIO AMADOR DE DUPLAS ABERTO DO OÁSIS CLUBE FICHA DE INSCRIÇÃO

1º TORNEIO AMADOR DE DUPLAS ABERTO DO OÁSIS CLUBE FICHA DE INSCRIÇÃO FICHA DE INSCRIÇÃO Valor para a dupla: R$ 70,00 Atleta 1: Celular: E-mail: Identidade: Local aonde joga: Tamanho Camisa: Atleta 2: Celular: E-mail: Identidade: Local aonde joga: Tamanho Camisa: Categoria:

Leia mais

REGULAMENTO DISCIPLINAR

REGULAMENTO DISCIPLINAR REGULAMENTO DISCIPLINAR CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art.1 - Os procedimentos disciplinares dos Jogos Escolares de Imperatriz- JEI S 2018 reger-se-ão por este Regulamento Disciplinar, ressalvando-se

Leia mais

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL

I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS REGULAMENTO GERAL I - DAS FINALIDADES: Artigo 1 A I Copa de Futsal do Trabalhador UFMS será direcionada aos servidores e trabalhadores da UFMS, e tem por finalidades

Leia mais

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012

1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 1ª1ª Copopa Conontababililizar na Rede de Futetebobol Societyety - 2012012 1ª Copa Contabilizar na Rede de Futebol Society - 2012 Esta Copa tem como o principal objetivo a melhor integração e confraternização

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF-7 2 COPA BELVEDERE TAÇA PITT BEBIDAS REGULAMENTO Tendo em vista a realização da 2ª COPA BELVEDERE Categoria Livre e de acordo com os representantes das equipes participantes,

Leia mais

FUTEBOL 7 - REGULAMENTO

FUTEBOL 7 - REGULAMENTO FUTEBOL 7 - REGULAMENTO I DAS FINALIDADES: Artigo 01 - A Modalidade FUTEBOL 7 SOCIETY, categoria master, é parte integrante do Evento Esportivo denominado GLOBAL MASTERS SPORTS 2018, a ser realizado na

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 11-2019 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 11 terá início no dia 06 de Abril de 2019 e será disputado por 06 (Seis) associações,

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 17-2019 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 17 terá início no dia 06 de abril de 2019 e será disputado por 07 (sete) associações,

Leia mais

Open de Peteca do PTC

Open de Peteca do PTC Título I - Das disposições gerais Artigo 1 - O Presente regulamento contém as disposições que regerão o Open de Peteca do PTC, sediado pelo Patos Tênis Clube, nos dias 20 e 21 de agosto de 2016. Artigo

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017

GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 GRAND SLAM ABERTURA FEMININO 2017 Regulamento Oficial CAPÍTULO I - Da Finalidade Art. 01 O campeonato GRAND SLAM ABERTUTA FEMININO 2017 da FEDERAÇÃO PARANAENSE DE SOCCER SOCIETY, será disputado de conformidade

Leia mais

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO

14ª COPA CLEMENTE DE FARIA DE FUTEBOL SOCIETY REGULAMENTO 1 OBJETIVO É a promoção de um campeonato de Futebol Society com os funcionários do Conglomerado Alfa, com o objetivo de fortalecer o relacionamento. Outros benefícios estarão sendo conseguido como melhoria

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

Licob Liga de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu Regulamento 2012 Categoria principal adulto

Licob Liga de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu Regulamento 2012 Categoria principal adulto Licob Liga de Futebol Amador da Comarca de Biguaçu Regulamento 2012 Categoria principal adulto Capítulo I Da denominação e da participação Artigo 1º - O Campeonato Municipal de Futebol adulto não Profissional

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2018 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2018, promoção do Centro Cultural

Leia mais

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO

I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO I COPA CAPITAL MORENA DE FUTEBOL DE SETE PARALÍMPICO DE 16/07(Abertura -Torneio Início) á 26/08/2016 EVENTO OFICIAL HOMENAGEM A 117 ANOS DE CAMPO GRANDE LOCAL: PRAÇA ESPORTIVA ELIAS GADIA APOIO: 1 DIVISÃO

Leia mais

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I

CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA - LARM DEPARTAMENTO TÉCNICO CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL DA 2ª DIVISÃO DE 2013 REGULAMENTO ESPECÍFICO Disposições Preliminares: CAPÍTULO I Art.

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015

REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 REGULAMENTO DA LIGA DE FUTSAL ENTRE IGREJAS 2015 DAS INSCRIÇÕES: Poderá participar da Liga de Futsal entre Igrejas 2015, equipes com atletas de idade a partir de 17 anos e que frequente à igreja (Membro

Leia mais

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA

REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA REGULAMENTO DO 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA I Das Finalidades: Art. 1º. O 3º DESAFIO 24 HORAS DE FUTSAL DA UNICATÓLICA, tem por finalidade fomentar a prática esportiva por meio da modalidade

Leia mais

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO

CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO CENTRO CULTURAL E RECREATIVO CRISTÓVÃO COLOMBO CAMPEONATO MASTER USECRED DE FUTEBOL SOCIAL/ 2015 REGULAMENTO ARTIGO 01 O Campeonato Máster Usecred de Futebol Social / 2015, promoção do Centro Cultural

Leia mais