Termos de Uso - Política de privacidade

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Termos de Uso - Política de privacidade"

Transcrição

1 Termos de Uso - Política de privacidade A empresa STRELLATO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS possui forte compromisso em colaborar com a divulgação da classe artística. O Objetivo do Site de Busca da Strellato Produções Artísticas, é contribuir com a classe de artistas, na possibilidade de ser encontrado, com facilidade, por produtores de elenco e agencias, agentes e empresários de todo o Brasil e do Mundo, estando em um só lugar, seus dados, fotos e contatos. Ainda colaborar com todos os produtores de elenco do Brasil e do Mundo, na busca rápida de elenco para as suas produções. Todos os procedimentos de cadastro e busca é gratuito e sempre será. Visando tornar pública nossa proposta, desenvolvemos uma política de privacidade e termos de uso que descreve a maneira fácil, pela qual as informações pessoais de nossos usuários são colhidas, armazenadas e tratadas. Esta política pode estar, à qualquer momento, sujeita à alterações e recomendamos sua constante verificação, sem qualquer onus para ambas as partes. DECLARAÇÃO DE DIREITOS DE USO Esta Declaração de Direitos e Responsabilidades é baseada nos PRINCIPIOS do Site de Busca da Strellato Produções Artísticas e representa os termos de uso que regem nosso relacionamento com os usuários e outras pessoas que interagem com o Site de Busca strellato.com.br, bem como marcas, produtos e serviços da STRELLATOPRODUÇÕES ARTÍSTICAS que não possuam termos separados ou que estejam vinculados a estes termos, que chamamos de"serviços da Strellato" ou "Serviços". Ao usar ou acessar os Serviços da strellato.com.br, você concorda com esta Declaração, conforme atualizada periodicamente de acordo com OS TERMOS apresentados. PARA O FIEL CUMPRIMENTO DESTE TERMO DE USO, O ARTISTA SE OBRIGA A CEDER OS DIREITOS DE SUA IMAGEM PARA: 1. divulgação de sua imagem no site podendo esta ser publicada ou retirada a qualquer momento sem aviso prévio. 2. divulgação de sua imagem para produtores de elenco, produtores e diretores do meio artístico; 3. divulgação de sua imagem em qualquer material de propaganda da Strellato, tais como: jornais, rádios, televisão banners, panfletos, revistas etc. Por tempo indeterminado; 4. participar das enquetes e votações on- line, no site RESPONSABILIDADE DO CONTRATANTE: AGENTE, AGÊNCIA, PRODUTOR DE ELENCO, DIRETOR ARTÍSTICO, PRODUTOR ARTÍSTICO, EMPRESÁRIO E AFINS.

2 É de inteira responsabilidade do Contratante, que fizer a busca on line no site strellato.com.br, a veracidade do trabalho ainda manter a privacidade de dados fornecidos posteriormente pelo Artista, ao mesmo, e o pagamento dos serviços prestados. RESPONSABILIDADE DO ARTISTA. É de inteira responsabilidade do Artista, manter seus dados atualizados, suas fotos de qualidade, verificar a veracidade dos contatos, aceitar ou não os termos das agências, produtores e empresários que farão contato, pelo seu cadastro apresentado no site QUEM PODE PARTICIPAR E E EFETIVAR O CADASTRO? Pessoas Maiores de 17 anos, que se considere dentro de algum ou vários perfis propostos, que são eles: ATOR/ ATRIZ- MODELO- MODELO FOTOGRÁFICO-MODELO PLUZ SIZE-FIGURANTE- MÚSICO/BANDA - DANÇARINO/ CIA CIRSENSE- DUBLADOR- RECREADOR REALIZADA? QUAIS INFORMAÇÕES SÃO COLETADAS E DE QUE FORMA ESTA COLETA É No momento do cadastro ao sistema online, o artista poderá optar por dois modos distintos pelos quais as suas informações coletadas serão disponibilizadas: 1. PRIVADO 2.PÚBLICO 1. PRIVADO: apenas nos itens contato de e telefone poderão ser optados por privado ou público. Se for PRIVADO, os dados escolhidos, aparecerão apenas para a STRELLATO que fará a intermediação do CONTRATANTE com o ARTISTA.Se for PÚBLICO os itens de contato,, os dados aparecerão no site para quem buscar o seu perfil; Quando os dois campos de contato: E TELEFONE, forem optados por PRIVADO, o Artista fará parte do Casting da Strellato, que contratará, em caso de aprovação para trabalhos, dentro do perfil do artista. A Comissão da Strellato será de 20%, do cachê do artista, em caso de contratação.( apenas do casting Strellato) Os cachês serão depositados em conta bancária, solicitada na época da contratação, caso ocorra. 2. PÚBLICO: todos os campos preenchidos no formulário de cadastro,exceto o acima citado, estarão acessíveis no site, para busca.serão coletadas informações relativas ao perfil do artista, tais como: nome completo, nome artístico,sexo, data de nascimento, habilidades específicas, dados pessoais;fotos e outras inseridas no formulário de cadastro..

3 NÃO SELEÇÃO DO CADASTRADO: 1. O CADASTRADO fica ciente de que poderá NÃO ser selecionado nas produções, nas seleções e nos testes que for convocado. 2. O site de Busca STRELLATO.COM.BR não se compromete a encaminhar ou colocar o CADASTRADO no mercado de trabalho, pois isso dependerá de talento, vocação, disponibilidade, vontade, preparo técnico do CADASTRADO e aprovação nas seleções que participar. 3. O Elenco Strellato, ficará a disposição de diferentes produtoras do Rio, São Paulo e outros estados. O ARTISTA FARÁ A ESCOLHA DE UM LOGIN DE IDENTIFICAÇÃO E UMA SENHA QUE O IDENTIFICARÃO DE MANEIRA DISTINTA NO SISTEMA. Seu login e senha são necessários para a atualização dos seus dados de seu perfil. As informações pessoais de todos os nossos usuários são utilizadas com o único objetivo de tornar nossos serviços, produtos, conteúdo editorial e publicitário cada vez mais fiéis às necessidades de nossos usuários. Serão também coletados endereços de IP do usuário com o único objetivo de administração do sistema e transmissão de informações agregadas aos nossos anunciantes. Usaremos estes endereços na geração de estatísticas e acompanhamento de performance do site. Nosso sistema faz a utilização de um conjunto de cookies (informações internas de nosso código, instaladas no computador do usuário com o objetivo de gravar dados e preferências) instalados na máquina do cliente, apenas para controle interno de audiência e de navegação e nunca para controlar, identificar ou rastrear preferências do internauta, salvo quando este desrespeitar algumas das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço. QUEM TEM ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS? Todas as pessoas, agências e produtores do Brasil e do Mundo que façam a busca no site As informações pessoais estarão disponíveis conforme a opção de visualização do artista selecionada, quaisquer outros dados privados são de uso exclusivo da empresa Strellato. COMO O USUÁRIO PODE CONSULTAR, ATUALIZAR, CORRIGIR SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS? Utilizando seu login e senha. O perifl NÃO poderá ser excluído, apenas poderá ser atualizado. O QUE É CONSIDERADO COMO POLÍTICA INAPROPRIADA DE USO DE NOSSO SISTEMA? Entende-se violação à nossa política de privacidade:

4 Qualquer uso do sistema com propósitos ilegais; Transmitir ou divulgar quaisquer dados adulterados ou que violem a legislação em vigor no país; Usar o sistema com login e senha de outros usuários e/ou realizar acesso não autorizado ao conteúdo restrito; Forjar endereços de máquinas, de rede ou de correio eletrônico, na tentativa de responsabilizar terceiros ou ocultar a identidade ou autoria destruir ou corromper dados e informações de outros usuários; Violar a privacidade de outros usuários; Distribuir, via correio eletrônico, grupos de discussão, fóruns e formas similares quaisquer informações utilizando ou dados de usuários do site, fora do propósito do site que é contratar o artista para trabalhos lícitos, dentro do perfil do mesmo Violar copyright ou direito autoral alheio reproduzindo material sem prévia autorização.. Carregar vírus ou outros códigos mal-intencionados.. Solicitar informações de login, ou acessar uma conta que pertença a outra pessoa. Intimidar, assediar ou praticar bullying contra qualquer usuário. Publicar conteúdos que contenham discurso de ódio, sejam ameaçadores ou pornográficos; incitem violência; ou contenham nudez ou violência gratuita ou gráfica. Desenvolver ou operar um aplicativo de terceiros com conteúdos relacionados a álcool, encontros ou outro conteúdo adulto (incluindo anúncios) sem as restrições apropriadas com base em idade. Usar o site strellato para praticar qualquer ato ilegal, equivocado, malicioso ou discriminatório. Fazer algo que possa desabilitar, sobrecarregar ou impedir o funcionamento ou a aparência adequados do STRELLATO, como um ataque de negação de serviço ou interferência no processamento da página ou de outra funcionalidade do site STRELLATO. Facilitar ou incentivar a violação desta Declaração ou de nossas políticas. Nada neste termo, nos impedirá de cumprir a lei CELULAR E OUTROS DISPOSITIVOS MÓVEIS

5 1.Atualmente, fornecemos nossos serviços móveis gratuitamente, mas lembre-se de que as taxas e os impostos normais de sua operadora, como taxas de mensagens de texto, ainda se aplicam. 2.Você consente e fornece todos os direitos necessários para permitir que os usuários sincronizem seus dispositivos com quaisquer informações (inclusive através de um aplicativo) visíveis para eles no Strellato SOBRE PROPAGANDAS E OUTROS CONTEÚDOS COMERCIAIS FORNECIDOS OU APRIMORADOS PELO SITE DE BUSCA STRELLATO.COM.BR Temos como objetivo divulgar anúncios e outros conteúdos comerciais ou patrocinados que sejam importantes para nossos usuários e anunciantes. Para nos ajudar nesse aspecto, você concorda com os termos a seguir: 1.Você nos concede permissão para usar o espaço comum de seu perfil, imagem do perfil, conteúdos e informações relacionadas a conteúdos comerciais, para divulgar propagandas patrocinados ou relacionados fornecido ou aperfeiçoado por nós. 2. Não forneceremos seus conteúdos ou informações a anunciantes. E assim, ciente dos TERMOS DE USO E PRIVACIDADE, do CADASTRADO e do CONTRATANTE, lê e aceita os termos, na forma digital, firmando, assim, o presente instrumento para que se produzam seus efeitos legais. STRELLATO PRODUÇÕES ARTÍSTICAS Rio de janeiro 2017

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - GERAL

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - GERAL TERMOS E CONDIÇÕES DE USO - GERAL Este site é de propriedade e operado pelo Click Audioworks. A informação, obras de arte, texto, vídeo, áudio, imagens, software e outras propriedades intelectuais (coletivamente,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Esta Política de Privacidade se aplica ao cadastro e uso do aplicativo Houpa! (doravante Houpa ou Aplicativo ), que é gerido por 8 AS Serviços e Tecnologia S/A, aplicando-se indistintamente

Leia mais

Política de Privacidade Aplicativo Sistel

Política de Privacidade Aplicativo Sistel Política de Privacidade Aplicativo Sistel A partir dos Termos de Uso e Política de Privacidade, a Sistel determina as condições para o uso do seu aplicativo, de modo a informar seus usuários quanto aos

Leia mais

Termos e Condições de Uso da plataforma

Termos e Condições de Uso da plataforma Termos e Condições de Uso da plataforma 1. Este instrumento é denominado termos e condições de uso, o qual permite aos usuários possuidores de conta criarem aplicativos para celulares e tablets das plataformas

Leia mais

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Política de Privacidade 1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE 1.1. Esta política de privacidade ("Política de Privacidade") é parte integrante dos Termos e Condições disponíveis no site https:// www.sirros.net/termos-de-uso.pdf

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Bem-vindo à política de privacidade dos recursos digitais da Cel-Lep Ensino de Idiomas S.A. Nossos sites e nossos aplicativos mobile podem ser utilizados por qualquer pessoa que

Leia mais

TERMOS DE USO SITE

TERMOS DE USO SITE TERMOS DE USO SITE WWW.BRITISHSCHOOL.G12.BR Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização dos sites, plataformas e aplicações de Internet da ASSOSSIAÇÃO BRITANICA DE EDUCAÇÃO (BRITISHSCHOOL),

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PLATAFORMA SHINNER. 2. Informações coletadas finalidade, atualização ou mudança de perfil e forma de utilização

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PLATAFORMA SHINNER. 2. Informações coletadas finalidade, atualização ou mudança de perfil e forma de utilização POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA PLATAFORMA SHINNER Pedimos que leia com atenção nossa política de privacidade para conhecer as vantagens, facilidades e recursos disponíveis na nossa plataforma SHINNER, bem

Leia mais

TERMOS DE USO, REGRAS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE SWINGFLORIPA

TERMOS DE USO, REGRAS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE SWINGFLORIPA TERMOS DE USO, REGRAS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO SITE SWINGFLORIPA (Redigida aos 22 de Junho de 2017) Seguem abaixo os termos de uso, regras e política de privacidade para nossos usuários, assinantes,

Leia mais

Política de Privacidade do mobile Cartão Virtual

Política de Privacidade do mobile Cartão Virtual Política de Privacidade do mobile Cartão Virtual Este Aplicativo recolhe alguns Dados Pessoais dos Usuários. Resumo da Política de Privacidade Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE OK ASSESSORIA CONTABIL LTDA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE OK ASSESSORIA CONTABIL LTDA POLÍTICA DE PRIVACIDADE OK ASSESSORIA CONTABIL LTDA A OK Assessoria Contabil Ltda tem como prioridade a manutenção de uma relação de confiança e no intuito de tornar claras as questões de privacidade da

Leia mais

Condições gerais de utilização da área reservada do Portal da Câmara Municipal do Porto no âmbito da Taxa Municipal Turística

Condições gerais de utilização da área reservada do Portal da Câmara Municipal do Porto no âmbito da Taxa Municipal Turística Condições gerais de utilização da área reservada do Portal da Câmara Municipal do Porto no âmbito da Taxa Municipal Turística 1. OBJETO O presente documento visa estabelecer as condições gerais de utilização

Leia mais

Política de Privacidade Este aplicativo coleta alguns dados pessoais de seus usuários. Resumo

Política de Privacidade Este aplicativo coleta alguns dados pessoais de seus usuários. Resumo Política de Privacidade Este aplicativo coleta alguns dados pessoais de seus usuários. Resumo Dados pessoais coletados para os seguintes fins e usando os seguintes serviços: Acesso a contas de serviços

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE A presente política de privacidade ( Política de Privacidade ) descreve a coleta e o tratamento despendidos aos dados pessoais fornecidos pelo Usuário ao se cadastrar, acessar e/ou utilizar a Plataforma

Leia mais

Os sites da FATECOINS podem ser acessados em qualquer lugar do mundo e os aplicativos da FATECOINS são distribuídos apenas no Brasil.

Os sites da FATECOINS podem ser acessados em qualquer lugar do mundo e os aplicativos da FATECOINS são distribuídos apenas no Brasil. INTRODUÇÃO Ao usar os sites e aplicativos da FATECOINS, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar a entender as nossas práticas de

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CUIDARSE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE CUIDARSE POLÍTICA DE PRIVACIDADE CUIDARSE A sua privacidade é muito importante para a CUIDARSE. Dessa forma, desenvolvemos uma Política de Privacidade que dispõe sobre a maneira como nós obtemos, usamos, divulgamos,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS E CONDIÇÕES - POLÍTICA DE PRIVACIDADE A sua privacidade é importante para o grupo SKY. Dessa forma, desenvolvemos um Termo de Uso e Política de Privacidade que dispõe sobre a maneira como nós obtemos,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade A ANCP considera muito importante a sua privacidade. Em vista disso, criamos uma Política de Privacidade, que abrange a forma como registramos, protegemos, utilizamos, divulgamos,

Leia mais

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas: Política de privacidade Nós, da Conecta Benefícios, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nossos sites

Leia mais

Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando os seguintes serviços: POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPLETA

Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando os seguintes serviços: POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPLETA Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando os seguintes serviços: Dados Pessoais: Permissão de armazenamento, Permissão de calendário, Permissão de compartilhamento de Bluetooth,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Softbox Informática Ltda. Política de Privacidade da Infobox Mobile Política de Privacidade Data de vigência: 11 de outubro de 2018 Softbox Informática Ltda. ("nós" ou "nosso") opera o site e o aplicativo

Leia mais

Termo de uso e política de privacidade

Termo de uso e política de privacidade Termo de uso e política de privacidade A Spacetrack Ltda. ( Spacetrack ) estabelece nestes Termos de uso e política de privacidade as condições para utilização de seu aplicativo, destinado a informar a

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A DENGO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a Política de Privacidade adotada

Leia mais

Política de Privacidade. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION.

Política de Privacidade. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION. Política de Privacidade Atualizado pela última vez em 23 de marçode 2017. Esta Política de privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos Usuários que acessam o ENEM ACTION. Todas as

Leia mais

Os dados pessoais podem ser livremente fornecidos pelo usuário, ou coletados automaticamente quando se utiliza este aplicativo.

Os dados pessoais podem ser livremente fornecidos pelo usuário, ou coletados automaticamente quando se utiliza este aplicativo. Tipos de dados coletados Entre os tipos de dados pessoais que este aplicativo recolhe, por si só ou por meio de terceiros, estão: e-mail, nome, sobrenome, cookies e dados de uso. Outros dados pessoais

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPANHIA DA OBRA SERVIÇOS ONLINE LTDA-ME CNPJ nº 28.644.512/0001-00 Caro visitante, o acesso ao conteúdo deste site implica em tácita e integral aceitação

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A ENVIA.COM está comprometida em respeitar a informações pessoais de todos os usuários e garante que qualquer informação pessoal que você nos fornecer será armazenada com segurança,

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Sumário Política de Privacidade... 1 Resumo da Política de privacidade... 2 Permissões de dispositivos para acesso a Dados Pessoais... 2 Visualizar conteúdo de plataformas externas...

Leia mais

ÍNDICE 3. COLETA DE INFORMAÇÕES PELO PORTAL INSTITUCIONAL

ÍNDICE 3. COLETA DE INFORMAÇÕES PELO PORTAL INSTITUCIONAL POLÍTICA Classificação da Informação: EXTERNA Política: PSI-013 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE Versão: 1.0 Vigência: 01.08.2016 Atualização: 10.08.2017 ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO 2. USO DE COOKIES 3. COLETA DE INFORMAÇÕES

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A REDE GANHA TEMPO CARTÓRIO EXPRESSO sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo

Leia mais

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos.

O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. OBJETIVO O objetivo do Aplicativo Vinil é divulgar a cultura, música e artistas respeitando os interesses dos envolvidos. DICIONÁRIO Para fins deste documento considera-se: Perfil: cadastro de informações,

Leia mais

POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE DO APLICATIVO SMARTASSIST

POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE DO APLICATIVO SMARTASSIST POLÍTICA DE USO E PRIVACIDADE DO APLICATIVO SMARTASSIST A Alfatest Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos S.A. ( Alfatest ), pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 53.536.991/0001-98,

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE VERSÃO 2/2017 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 14 DE ABRIL DE POLÍTICA DE PRIVACIDADE ÍNDICE DO DOCUMENTO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE VERSÃO 2/2017 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 14 DE ABRIL DE POLÍTICA DE PRIVACIDADE ÍNDICE DO DOCUMENTO POLÍTICA DE PRIVACIDADE VERSÃO 2/2017 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO 14 DE ABRIL DE 2017. POLÍTICA DE PRIVACIDADE ÍNDICE DO DOCUMENTO 01. Efetivada em 14 de Abril de 2017 02. Estamos comprometidos com a proteção da

Leia mais

Regras de Correio Eletrônico

Regras de Correio Eletrônico Regras de Correio Eletrônico Você utiliza o e-mail [você]@aacd.org.br? Então anualmente você precisa relembrar os compromissos que os usuários de correio eletrônico tem para utilizar esta ferramenta. Confira

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade 1 / 5 Política de Privacidade Caro cliente, Temos o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade. Nossa política de privacidade tem como principal objetivo informar os fins para os quais serão usadas

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A FUNCIONAL, com o escopo de firmar o compromisso junto aos Usuários visando a segurança e privacidade das informações transitadas e recepcionadas através de seus sites www.funcionalcorp.com.br;

Leia mais

Resumo da Política de Privacidade. Política de privacidade completa

Resumo da Política de Privacidade. Política de privacidade completa Política de Privacidade do Aplicativo La&k Este aplicativo recolhe alguns dados pessoais dos usuários. Resumo da Política de Privacidade Os dados pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE COLMEIA TECNOLOGIA LTDA. POLÍTICA DE PRIVACIDADE Data de vigência: 20 de setembro de 2017 Bem-vindo à Política de Privacidade da Colmeia! A Política de Privacidade da COLMEIA TECNOLOGIA LTDA ME (a Colmeia

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO nsmobile RESUMO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPLETA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO nsmobile RESUMO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE COMPLETA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO nsmobile Este aplicativo recolhe alguns dados pessoais dos usuários RESUMO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE Os dados pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando os

Leia mais

Entre os tipos de dados pessoais que este aplicativo recolhe, por si só ou por meio

Entre os tipos de dados pessoais que este aplicativo recolhe, por si só ou por meio Tipos de dados coletados Entre os tipos de dados pessoais que este aplicativo recolhe, por si só ou por meio de terceiros, estão: e-mail, nome, rg. Outros dados pessoais recolhidos podem ser descritos

Leia mais

Ao subscreveres o nosso serviço, estás aceitando os termos e condições definidos em baixo:

Ao subscreveres o nosso serviço, estás aceitando os termos e condições definidos em baixo: Ao subscreveres o nosso serviço, estás aceitando os termos e condições definidos em baixo: Esta Aplicação irá reunir alguns dados pessoais dos seus Users. Resumo Os dados pessoais recolhidos servem para

Leia mais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais

TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais TERMO DE USO DO PORTAL SETOR3 Condições Gerais As Condições Gerais abaixo servem para regulamentar a participação do USUÁRIO no PORTAL SETOR3, administrado e mantido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem

Leia mais

TERMOS DE USO E CONTRATO DE DIREITOS E RESPONSABILIDADES. Política de privacidade para Webcontatos Produções e Treinamentos Ltda

TERMOS DE USO E CONTRATO DE DIREITOS E RESPONSABILIDADES. Política de privacidade para Webcontatos Produções e Treinamentos Ltda TERMOS DE USO E CONTRATO DE DIREITOS E RESPONSABILIDADES Data da última revisão: 30 de janeiro de 2016 Política de privacidade para Webcontatos Produções e Treinamentos Ltda Todas as suas informações recolhidas,

Leia mais

Política de acesso à rede WiFi

Política de acesso à rede WiFi Política de acesso à rede WiFi Campus Tucuruí do IFPA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ. Documento elaborado com a colaboração entre a Coordenação de Tecnologia da Informação

Leia mais

EDITAL SE EMPODERA! 2017

EDITAL SE EMPODERA! 2017 EDITAL SE EMPODERA! 2017 Este documento tem por objetivo estabelecer as normas e procedimentos básicos do processo seletivo para participação da capacitação e desenvolvimento intensivo Se Empodera!, no

Leia mais

Introdução. Licença para usar o site

Introdução. Licença para usar o site Introdução Estes termos e condições regem o uso deste website, em que, ao utiliza-lo você aceita os termos e condições que seguem na íntegra. Você deve ter, pelo menos, 18 anos de idade para usar este

Leia mais

Política de Privacidade Site e Ficha de Doação

Política de Privacidade Site e Ficha de Doação Política de Privacidade Site e Ficha de Doação Nossa política de privacidade online pode ser modificada de tempos em tempos para atender a eventuais necessidades de reforço. Por favor, verifique esta página

Leia mais

USO DE CANAIS DIGITAIS Cartilha educativa para clientes

USO DE CANAIS DIGITAIS Cartilha educativa para clientes Onde tem Pará, tem Banpará USO DE CANAIS DIGITAIS Cartilha educativa para clientes Dicas para tornar sua navegação mais segura Internet Banking Saiba mais sobre este serviço: O Internet Banking é um Canal

Leia mais

RQN VKEC"FG"RTKVCEKFCFG" "EEO"KPFÚUVTKC"G"EQOÖTEKQ"

RQN VKECFGRTKVCEKFCFG EEOKPFÚUVTKCGEQOÖTEKQ RQN VKEC"FG"RTKVCEKFCFG" "EEO"KPFÚUVTKC"G"EQOÖTEKQ" A presente Política se aplica ao Site Eletrônico www.hipopobaby.com.br, ora denominado Site, de titularidade da CCM Indústria e Comércio de Produtos

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EADUCATIVA. Plataforma Learning Management Center

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EADUCATIVA. Plataforma Learning Management Center POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA EADUCATIVA Plataforma Learning Management Center Nós da EaDucativa (EaDucativa Educação e Tecnologia Ltda ME), respeitamos a sua privacidade. Se você nos envia alguma informação

Leia mais

Política de privacidade CERS Cursos Online Quais são as informações que obtemos

Política de privacidade CERS Cursos Online Quais são as informações que obtemos Política de privacidade CERS Cursos Online O CERS Cursos Online sabe o quanto é importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Por isso, nos preocupamos em esclarecer

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO PostoGestor Coletor

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO PostoGestor Coletor TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO PostoGestor Coletor Estes termos e condições gerais de uso aplicam-se aos serviços prestados pela pessoa jurídica Tecnuv Sistema LTDA - ME, devidamente registrada

Leia mais

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Por este instrumento particular de contrato, os abaixo assinados, de um lado, daqui por diante denominado simplesmente, CONTRATANTE

Leia mais

A Virtual Softwares para Seguros como controladora de dados, está comprometida

A Virtual Softwares para Seguros como controladora de dados, está comprometida Política de privacidade app Safety 8 A Virtual Softwares para Seguros como controladora de dados, está comprometida com a proteção da sua privacidade. Como parte dessa responsabilidade, informamos você

Leia mais

O que fazemos com as suas informações. O QUE SIGNIFICA Quando você se cadastra, você fornece informações pessoais que coletamos e usamos.

O que fazemos com as suas informações. O QUE SIGNIFICA Quando você se cadastra, você fornece informações pessoais que coletamos e usamos. Política de Privacidade O que fazemos com as suas informações 1. O termo "informações pessoais" usado aqui, é definido como qualquer informação que identifica ou pode ser usada para identificar, contatar

Leia mais

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A BIGCARD ADMINISTRADORA DE CONVÊNIOS E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ 04.627.085/0001-93, estabelece neste Termo de Uso e Política de Privacidade as condições para

Leia mais

Política de Privacidade CARSO Dispatch

Política de Privacidade CARSO Dispatch Política de Privacidade CARSO Dispatch Introdução Ao usar a CARSO Dispatch, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar a entender as

Leia mais

Termos de Uso do Site

Termos de Uso do Site Termos de Uso do Site Bem-vindo à www.nfemail.com.br. A NFeMail TECNOLOGIA LTDA., CNPJ 13.709.683/0001-00 (a seguir referida como NFeMail ) fornece uma plataforma web (a seguir referida como Site ) para

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Latin Stock ("Latin Stock", "Latinstock", "Latin","Nós", "nós") estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para utilização dos sites

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC POLÍTICA DE PRIVACIDADE DOS APLICATIVOS DO CPTEC Introdução Ao usar os aplicativos do CPTEC, você confia suas informações a nós. Temos o compromisso de manter essa confiança. Para começar, vamos te ajudar

Leia mais

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo.

1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO 1.1 É objeto do presente contrato a assinatura do jornal O Globo. 1.1.1 A assinatura consiste na entrega domiciliar do Jornal O Globo, no endereço indicado no momento de sua

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Políticas. Resumo Detalhamento da Política de Privacidade ao utilizar a Plataforma de Aplicações TASKED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE. Políticas. Resumo Detalhamento da Política de Privacidade ao utilizar a Plataforma de Aplicações TASKED POLÍTICA DE PRIVACIDADE Políticas Resumo Detalhamento da Política de Privacidade ao utilizar a Plataforma de Aplicações TASKED 10 de fevereiro de 2017 Índice: A. POLÍTICA DE PRIVACIDADE... 1 B. COLETA

Leia mais

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET

Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Termos de Uso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS VIA INTERNET Por este instrumento particular de contrato, os abaixo assinados, de um lado, daqui por diante denominado simplesmente, CONTRATANTE

Leia mais

TEMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO Appdent. Versão: 28 de Abril, 2017

TEMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO Appdent. Versão: 28 de Abril, 2017 TEMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO Appdent Versão: 28 de Abril, 2017 Estes Termos e Condições (conforme definidos abaixo) aplicar-se a qualquer utilização do Serviço. Se você clicar no botão

Leia mais

PRIVACIDADE E COOKIES

PRIVACIDADE E COOKIES Atualizado em 30 de Outubro de 2016 I - Resumo Sua privacidade é importante para o Roma Ticket. Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos fortemente comprometidos em proteger e salvaguardar os

Leia mais

Política de Privacidade do VIPBOX

Política de Privacidade do VIPBOX Política de Privacidade do VIPBOX O VIPBOX é altamente comprometido a preservar sua privacidade pois ela lhe garante maior liberdade. A total transparência sobre quais dados coletamos a respeito do usuário

Leia mais

INSTITUTE. Aviso legal de la web.

INSTITUTE. Aviso legal de la web. INSTITUTE Aviso legal de la web https://cruyffinstitute.com.br Aviso legal do uso Website Em conformidade com a Lei 34/2002, de 11 de julho, Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, o

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE "REaluga"

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE REaluga TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE "REaluga" Estes termos e condições gerais de uso aplicam-se aos serviços prestados pela pessoa jurídica devidamente registrada sob o CNPJ n. 26.630.797/0001-02,

Leia mais

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos.

Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. Termos de uso do sistema de venda de entrada a eventos e ingressos. 1. Objeto 1.1 A LIKE Sistemas de Gestão e Intermediação, inscrita no CNPJ 24.205.282/000121, tem como objetivo oferecer aos produtores

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Please note: this document is only available in Portuguese language Anmerkung: Dieses Dokument ist nur in portugiesischer Sprache verfügbar Leia atentamente os termos e condições abaixo Em atenção e respeito

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Nós, da DTC Treinamento & Consultoria Ltda EPP (a Dinâmica Treinamentos ou nós ), CNPJ: 27.995.577/0001-37, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE AO ENTRAR NA PLATAFORMA CURSERIA VOCÊ ESTARÁ AUTOMATICAMENTE ENVIANDO DADOS E INFORMAÇÕES À CURSERIA CURSOS ON-LINE LTDA ME, E TAIS DADOS EVENTUALMENTE PODERÃO SER COMPARTILHADOS

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GRUPO EXPANSÃO construtora e imobiliária POLÍTICA DE PRIVACIDADE Como parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação dos canais de comunicação que o GRUPO EXPANSÃO

Leia mais

Aviso Legal da HG PT Unipessoal, Lda. (Hipoges)

Aviso Legal da HG PT Unipessoal, Lda. (Hipoges) Aviso Legal da HG PT Unipessoal, Lda. (Hipoges) DADOS GERAIS De acordo com o artigo 10º do Decreto-Lei nº 7/2004 de 7 de Janeiro, relativo aos Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico,

Leia mais

POLÍTICA DE USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO IFRS- CAMPUS ALVORADA

POLÍTICA DE USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO IFRS- CAMPUS ALVORADA POLÍTICA DE USO DOS LABORATÓRIOS DE INFORMÁTICA DO IFRS- CAMPUS ALVORADA Dispõe sobre a regulamentação do uso dos laboratórios de informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio

Leia mais

REDE SANTAFE.NET POLÍTICA DE PRIVACIDADE. A SANTA FÉ sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso.

REDE SANTAFE.NET POLÍTICA DE PRIVACIDADE. A SANTA FÉ sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. REDE SANTAFE.NET POLÍTICA DE PRIVACIDADE A SANTA FÉ sabe o quanto sua segurança e privacidade são importantes e se preocupa muito com isso. Para garantir uma relação transparente, segue abaixo a POLÍTICA

Leia mais

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017.

TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. TERMO DE USO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Florianópolis, 28 de julho de 2017. Ao marcar a opção "Li e estou de acordo com o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS REDAÇÃO ONLINE", constante do formulário eletrônico

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE O site nfxtrader.com (Plataforma) constitui um serviço oferecido pela NFX SERVIÇOS DIGITAIS LTDA, (NFXService), inscrita no CNPJ sob nº 24.147.891/0001-71. Esta Política de Privacidade,

Leia mais

Política de privacidade 3e60 - Google Play Versão Julho/2017

Política de privacidade 3e60 - Google Play Versão Julho/2017 Política de privacidade 3e60 - Google Play Versão 1.02 - Julho/2017 Controlador de Dados e Proprietário Tipos de Dados coletados Entre os tipos de Dados Pessoais que este Aplicativo recolhe, por si só

Leia mais

TERMOS DE USO E PRIVACIDADE. Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideram-se:

TERMOS DE USO E PRIVACIDADE. Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideram-se: TERMOS DE USO E PRIVACIDADE A VERDE ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO S.A. ( VERDECARD ) estabelece nestes Termos de Uso e Privacidade as condições para utilização do APLICATIVO pelo qual o USUÁRIO

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade A finalidade de nossa política de privacidade é assegurar que medidas de segurança sejam tomadas para proteger as informações que coletamos do usuário. Conseqüências O usuário concorda

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A FAMAZA SERVIÇOS DIGITAIS S.A., inscrita no CNPJ sob nº 29.947.821/0001-11, doravante denominada FAMAZA detentora da propriedade da plataforma eletrônica, destinada ao armazenamento

Leia mais

1. DEFINIÇÕES: Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideramse:

1. DEFINIÇÕES: Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideramse: TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE Visando esclarecer as obrigações e responsabilidades dos Usuários, o Instituto Unibanco estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para

Leia mais

WEMOTION POLÍTICA DE PRIVACIDADE

WEMOTION POLÍTICA DE PRIVACIDADE WEMOTION POLÍTICA DE PRIVACIDADE Partes, objeto, aceite expresso e abrangência. Esta Política de Privacidade é parte integrante dos Termos de Uso, ambos constituindo um contrato entre você ( Você ou Usuário

Leia mais

FPT_WEB_003_ALL_01 PT

FPT_WEB_003_ALL_01 PT Esta Notificação de privacidade explica como os dados pessoais ( Dados ) fornecidos por si e coletados pela FPT Industrail S.p.A., ( nós, nos, nosso, ou a Empresa ) através desse site serão tratados de

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO "ShopperARX "

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO ShopperARX TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO APLICATIVO "ShopperARX " Estes termos e condições gerais de uso aplicam-se aos serviços prestados pela pessoa jurídica SHOPPER UPDATE MANAGEMENT, devidamente registrada

Leia mais

Ao utilizar a Aplicação, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas:

Ao utilizar a Aplicação, as seguintes Informações Pessoais poderão ser coletadas: POLÍTICA DE PRIVACIDADE Esta aplicação e todo o seu conteúdo ( Aplicação ) é de propriedade exclusiva da GRAPHENE SERVIÇOS DE INFORMÁTICA LTDA. ME, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 15.120.049/0001-55,

Leia mais

Política de Segurança de Informações

Política de Segurança de Informações Política de Segurança de Informações Junho/2016 Edge Brasil Gestão de Ativos Ltda. 1. Apresentação A Política de Segurança da Informação da Edge Brasil Gestão de Ativos Ltda. ( Edge Investimentos ), aplica-se

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE O Banco Cooperativo do Brasil S.A. - Bancoob estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para utilização do aplicativo Sicoob Negócios

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE

TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE TERMO DE ADESÃO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS A DISTÂNCIA E TERMOS DE USO DE CURSOS ON-LINE CONTRATADA: FUNDAÇÃO ESCOLA NACIONAL DE SEGUROS FUNENSEG, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

1. DEFINIÇÕES: Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideramse:

1. DEFINIÇÕES: Para os fins destes Termos de Uso e Política de Privacidade, consideramse: TERMOS DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE O Itaú Unibanco S.A. ( Itaú Unibanco ) estabelece nestes Termos de Uso e Política de Privacidade as condições para utilização dos sites (incluindo o internet banking)

Leia mais

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE TERMO DE USO E POLÍTICA DE PRIVACIDADE A CABAL BRASIL LTDA. estabelece, neste Termo de Uso e Política de Privacidade, as condições para utilização do Aplicativo Coopcerto de forma a esclarecer as obrigações

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL

Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Termos do Regulamento do Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL Considerando que: I - O Festival de Vídeos PP É MAIS LEGAL é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar

Leia mais