Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes."

Transcrição

1 Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Reckitt Benckiser (Portugal) S.A., com sede na Rua D. Cristóvão da Gama, nº 1, 1º C/D, Lisboa com o contribuinte nº , deseja levar a efeito, no período de 4 a 22 de Julho, um Concurso Promocional denominado "A nossa casa, o nosso Planeta, com a atribuição de 16 prémios. Vem, para tal, requer a V. Exa. que se digne a conceder-lhe a necessária autorização nos termos dos artigos 159º ao 164º do Decreto-Lei nº 422/89, de 02 de Dezembro, com a redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 10/95, de 19 de Janeiro, para realizar o mesmo concurso, o qual obedecerá às condições a seguir dispostas: 1ª - O concurso destina-se a todos os indivíduos residentes em Portugal Continental, que durante o período compreendido entre as 00:00 do dia 4 de Julho e as 23:59 do dia 22 de Julho de 2009, adquiram uma qualquer embalagem de produtos das seguintes marcas da Reckitt Benckiser: Calgon, Calgonit, Woolite, Vanish, Karpex, Cillit Bang, Xau, Harpic, Airwick, Veet, Clearasil, Quanto, Dettol, Lutsine e Glassex, em todas as lojas Jumbo e Pão de Açucar. Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes. Os produtos envolvidos não sofrerão aumento de preço em virtude da realização do concurso. 2ª - A participação no concurso é, única e exclusivamente, feita por SMS. Os concorrentes devem enviar uma mensagem SMS para o número 3535, digitando NCNP (espaço) seguido dos três últimos dígitos do número do talão de compra Ex: NCNP 123. Por últimos 3 dígitos do talão de compra entende-se somente os últimos 3 dígitos do número sequencial do mesmo talão e não quaisquer outros dígitos ou algarismos contidos no referido talão. Em caso de dúvida o participante deverá procurar esclarecimento junto de qualquer responsável pelo estabelecimento onde efectuou as suas compras. Custo de um SMS 0,72 (Iva incluido). Cada participante/telemóvel só pode participar uma vez por cada produto comprado. A Reckitt Benckiser reserva-se o direito de exigir a prova de compra talão de compra a qualquer concorrente, de todas as suas participações no passatempo, tendo estas sido ou não premiadas, para que possam ser consideradas válidas (e possam, deste modo, ser efectivamente premiadas, sendo esse o caso). 3ª - Os prémios a atribuir são: Prémios a atribuir aleatoriamente através de sistema informático: 15 Vales Auchan no valor unitário de 50. O prémio a atribuir no sorteio final é o seguinte: 1 Carro Citroen C1, no valor unitário de ,18 Serão consideradas para o sorteio final todas as mensagem SMS válidas que não tenham sido premiadas com Vales Auchan.

2 Serão também sorteados no sorteio final todos os Vales Auchan que não sejam reclamados pelos respectivos premiados. Antes deste sorteio final, o Governo Civil, será informado da existência ou não de outros prémios a sortear, além do automóvel Os valores acima mencionados constituem o valor líquido dos prémios, sendo o seu valor ilíquido, após aplicação da taxa liberatória do IRS o seguinte: Prémio Valor unit Liquido Valor total Liquido Valor unit Ilíquido Valor total Ilíquido 15 Vales Auchan 41,67 625,05 76, ,95 1 Carro 8.835, , , ,05 TOTAL As importâncias devidas a título de IRS constituem responsabilidade da Requerente. 4ª - O prémio sorteado (carro), deverá ser reclamado no prazo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, data até à qual o premiado deverá proceder à entrega da declaração de recebimento do prémio acompanhada por cópia autenticada do Bilhete de Identidade. Quando necessário recorrer aos suplentes, os mesmos serão contactados por ordem de extracção e terão 5 dias úteis para reclamar o prémio. Os suplentes serão sucessivamente contactados através do número de telemóvel indicado para participação no concurso. A requerente efectuará dois contactos telefónicos diários, durante 3 dias seguidos, até que consiga contactar o suplente. Caso não seja possível contactar o suplente em nenhuma das seis tentativas, será contactado o suplente seguinte. Os prémios atribuídos através dos momentos aleatórios deverão ser reclamados no prazo de 5 dias úteis após receberem a mensagem vencedora, para o telefone indicado na mensagem recebida. Se os premiados não apresentarem talão de compra válido nos termos descritos do presente regulamento, a sua participação será desqualificada e o prémio atribuído ao primeiro suplente que reúna todos os requisitos de validação.. Após participar, o concorrente receberá uma das seguintes mensagens: Participação SMS premiada com Vale Auchan: A nossa casa o nosso Planeta! Parabéns foi premiado com um Vale Auchan. Reclame o prémio, no prazo de 5 dias úteis para o ! Guarde o talão de compra. Participação SMS não premiada e válida para o sorteio final:

3 A nossa casa o nosso Planeta! A sua participação fica habilitada ao sorteio final, a realizar dia 01 de Setembro, Guarde o talão de compra. Participação SMS mal escrita: A nossa casa o nosso Planeta! Atenção! Escreveu incorrectamente o SMS. Insira NCNP (espaço) seguida dos três últimos dígitos do talão de compra Ex: NCNP 123 5ª - Todos os participantes poderão consultar o regulamento em ou em alternativa nos folhetos disponíveis nas lojas participantes. 6ª - A promotora do concurso não se responsabiliza por quaisquer extravios de mensagens ou entregas retardadas por parte dos operadores telefónicos. 7ª - A promotora do concurso, no final do concurso, indicará as participações (SMS) que devarão ser incluídas no sorteio. Será impressa uma lista com todos os SMS válidos, numerada sequencialmente segundo a ordem de entrada dos mesmos no sistema. As participações (SMS) que não reúnam as condições mencionadas serão eliminadas pela promotora do concurso que os apresentará ao Representante do Governo Civil na altura do apuramento respectivo. 8ª - A identificação dos concorrentes será feita através do nº de telemóvel utilizado para participar. A Reckitt Benckiser (Portugal), S.A. poderá utilizar os dados para a realização de actividades de marketing. Caso deseje opor-se à utilização dos seus dados para actividades de marketing, indique-o quando nos fornecer os seus dados. Os dados poderão ser transmitidos a outras empresas, quer se encontrem ou não estabelecidas na União Europeia, para gestão do passatempo e/ou que desenvolvam actividades de marketing directo relacionados com os produtos comercializados pela Reckitt Benckiser (Portugal), S.A. Caso deseje opor-se à transmissão dos seus dados a outras empresas para actividades de marketing, indique-o quando nos fornecer os seus dados. 9ª - Cada concorrente poderá participar no concurso com um número ilimitado de participações, desde que cada participação corresponda a um produto comprado e tal seja comprovado através dos respectivos talões de compra. 10ª - O sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de 0 (zero) a 9 (nove), contidas em recipiente destinado para esse fim, de onde se irão extrair tantas esferas quantas as necessárias para a formação dos números que indicarão as participações premiadas. Para o sorteio do carro, serão efectuadas 7 extracções, sendo a primeira correspondente ao premiado efectivo e as restantes, por ordem de saída, aos suplentes. Havendo mais prémios por não terem sido reclamados (como disposto na condição 3ª), serão efectuadas mais extracções, tantas quantas as necessárias para a atribuição dos prémios remanescentes. 11ª - As operações de apuramento dos concorrentes e a determinação dos contemplados far-se-ão nas instalações da promotora do evento pelas 15:00 horas do dia 01 de Setembro de 2009.

4 12ª - O premiado do sorteio (carro) será contactado via telefone e via carta registada a partir do dia 07 de Setembro de O premiado terá de apresentar o talão/factura de compra que gerou o envio da mensagem premiada para que tenha, efectivamente, direito ao prémio. 13ª - A promotora do concurso reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente participantes que considere terem um comportamento inadequado, nomeadamente qualquer tipo de fraude relacionada com a criação e utilização de códigos falsos, ou com a utilização de códigos que correspondam a produtos que não tenham sido devidamente adquiridos. Desta forma, caso a promotora do concurso detectar/suspeitar que poderá existir algum concorrente a utilizar códigos falsos, poderá pedir-lhe que faça prova de todas as suas participações passadas (premiadas ou não), mediante a apresentação do talão (ões) de compra correspondentes. 14ª - A publicidade do concurso será feita através de material nas lojas e no site responsabilizando-se a promotora do concurso por expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento das normas que regulam a publicidade. 15ª - A requerente obriga-se a fazer anunciar no site o nome do premiado bem como a data limite para a reclamação dos prémios. 16ª - A requerente compromete-se a apresentar nesse Governo Civil no prazo de oito dias a contar do termo final dos prazos para reclamação dos prémios pelos premiados e suplentes, a que alude a condição 4ª declaração dos premiados, comprovativas de recebimento dos prémios, nas seguintes condições: a) Declaração com assinatura do premiado e fotocópia do Bilhete de Identidade. b) Sendo o premiado menor, a declaração referente ao recebimento do prémio será assinada pelo respectivo titular do poder paternal ou por tutor, na condição indicada anteriormente, acompanhada de fotocópia do Bilhete de Identidade do menor. c) Se o premiado for pessoa colectiva, será declaração com a assinatura e fotocópia do Bilhete de Identidade, acompanhada de fotocópia do documento que comprove a qualidade de representante legal da pessoa colectiva premiada 17ª - No prazo referido no número anterior, a requerente compromete-se a comprovar perante o Governo Civil a entrega ao Estado, das importâncias devidas pela aplicação da taxa liberatória de 35% sobre o valor dos prémios. 18ª - No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou de não ser feita prova, nos termos e no prazo referidos na condição 16ª, propõe-se que os prémios, em espécie, ou, conforme for optado por esse Governo Civil, o seu valor em dinheiro, reverta para um estabelecimento de assistência a designar pela Exma. Senhora Governadora Civil no prazo de 30 dias a contar da respectiva notificação. Haverá idêntica reversão se, iniciadas as participações do público, as operações deste não se realizarem, por qualquer circunstância incluindo a falta de cumprimento por parte da entidade organizadora do concurso, de algumas das cláusulas estabelecidas para o mesmo ou não for possível atribuir os prémios correspondentes. 19ª - A requerente compromete-se, com a antecedência de 5 dias úteis, a:

5 a) Confirmar por escrito, a este Governo Civil, a data e local das operações de apuramento do concurso; b) Proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida pelo Governo Civil de Lisboa, sobre as actividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efectuado imediatamente a seguir à realização do trabalho. Pede Deferimento. Lisboa, 17 de Junho, 2009

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação.

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação. Exma. Senhora Secretária Geral do Ministério da Administração Interna A NAEJAMRON, Marketing e Comunicação, Lda., (adiante designada por Promotora), com sede na Rua Rodrigues Faria nº 103, 1300-501 Lisboa,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés,

Leia mais

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. O Pingo Doce - Distribuição Alimentar, S.A., com sede na

Leia mais

ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL

ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL Exma. Senhora, Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL, de agora em diante denominada Zurich, com morada na Rua Barata Salgueiro, 41 1269-058

Leia mais

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 55/2010 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 55/2010 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 55/2010 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA A Petróleos de Portugal Petrogal SA, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício Galp, 1600-209 Lisboa, desejando levar a efeito,

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa colectiva

Leia mais

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR Descobre Modena com Monari Exmº. Senhor Secretário- Geral do Ministério da Administração Interna A Sociedade Nacional de Azeites

Leia mais

Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012

Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012 Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012 1ª Condição Esta oferta destina-se a todos os clientes com um serviço Banda Larga Móvel (BLM) pré-pago ou pós-pago activo, exceptuando

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel Regulamento do Concurso Vai ver a Rihanna com a Mcel 1. Nome e Duração do Concurso: Vai ver a Rihanna com a Mcel, dia 13 de Outubro, terá a duração de 24 dias (data de início a 15 de Setembro de 2013 e

Leia mais

CONCURSO NUVEM DE SONHOS MOLAFLEX Regulamento do Concurso

CONCURSO NUVEM DE SONHOS MOLAFLEX Regulamento do Concurso CONCURSO NUVEM DE SONHOS MOLAFLEX Regulamento do Concurso 1. Condições de participação 1.1. O presente regulamento é aplicável ao passatempo Nuvem de Sonhos Molaflex, que decorrerá numa aplicação suportada

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação -

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação - Campanha SMS Blue - Condições de participação - A Luanday - Comércio e Serviços, Lda contribuinte nº 5417010871, com sede na Rainha Ginga, nº 212, R/C, Bairro Ingombota, Município da Ingombota, Luanda,

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards Artº 1º (Promotora) O Centro Comercial Parque Nascente leva a cabo a campanha promocional Oferta de

Leia mais

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk

Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk Regulamento - Campanha Moche Tony Hawk O Passatempo Moche Tony Hawk, a decorrer entre os dias 15 de Setembro e 10 de Outubro de 2014, adiante designado por 'Passatempo', é promovido pela MEO Serviços de

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT

REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT REGULAMENTO DO PASSATEMPO DENOMINADO SUPER BOCK STOUT PROMOVIDO POR: Unicer Bebidas SA NIPC 505 266 202 Sede Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos Endereço - Via Norte, S. Mamede de Infesta, Matosinhos,

Leia mais

Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic

Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic A MATUDIS - Comércio de Produtos Alimentares, Lda., com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes. Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI

REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes. Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI The Walt Disney Company Portugal, Lda., com sede em Rua Fonte de Caspolima, nº 6, 2º - Quinta

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto REGULAMENTO PASSATEMPO Era Mesmo Isto. DEFINIÇÕES.. Passatempo: Iniciativa que visa premiar as 5 fotografias mais criativas dos melhores piores presentes de natal..2. Participante: O passatempo destina-se

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DO CARTÃO ZILIAN PROPRIEDADE E EMISSÃO 1. O CARTÃO ZILIAN é válido nos estabelecimentos comerciais Zilian, pertencentes ao Grupo Mar Capital, SGPS, SA, adiante designados

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! GRANDE CAMPANHA 2015 Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note!

Leia mais

Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012

Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012 澳 門 衛 特 別 生 行 政 局 區 政 府 Governo da Região Administrativa de Macau Serviços de Saúde Proposta de adesão ao Programa de Comparticipação nos Cuidados de Saúde 2012 (1.ª Parte) Unidades Privadas de Saúde que

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén Passatempo 05 / 2012 Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada

Leia mais

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2

Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 13.11.2015 Segunda alteração ao REGULAMENTO Campanha Oferta de 6 meses de subscrição Netflix na compra de um Samsung Galaxy Tab S2 1. Por questões relacionadas com a operacionalização do Passatempo e de

Leia mais

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE SUCATA DIVERSA E RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS (REEE)

NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE SUCATA DIVERSA E RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS (REEE) NORMAS APLICÁVEIS À ALIENAÇÃO EM HASTA PÚBLICA DE SUCATA DIVERSA E RESÍDUOS DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS E ELETRÓNICOS (REEE) Artigo 1.º Identificação da Entidade Alienante Município da Nazaré, Contribuinte

Leia mais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais

REGULAMENTO. PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL Vivo Finanças Pessoais Dados da Promotora: TELEFÔNICA DATA S.A Rua Monsenhor Jerônimo, 94 Engenheiro de Dentro Rio de Janeiro RJ CEP: 20730-110 CNPJ: 04.027.547/0034-08 A

Leia mais

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição)

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição) Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ (2ª Edição) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

A crescer saudável com Nutribén

A crescer saudável com Nutribén Passatempo 09 / 2012 A crescer saudável com Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada na Conservatória

Leia mais

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca.

1.1. O objectivo do presente passatempo, a ser realizado pela marca Roger&Gallet Portugal na rede social Facebook, é promover os produtos marca. REGULAMENTO DO PASSATEMPO PEQUENOS PRAZERES, GRANDES FRAGRÂNCIAS A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º 500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores,

Leia mais

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE ASSINATURA DO MUNDO MÁGICO NV Nutri Ventures Corporation, S.A.

TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE ASSINATURA DO MUNDO MÁGICO NV Nutri Ventures Corporation, S.A. TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ÁREA DE ASSINATURA DO MUNDO MÁGICO NV Nutri Ventures Corporation, S.A. O presente documento regula os termos de utilização da área exclusiva para assinantes do Mundo Mágico da Nutri

Leia mais

Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - São Paulo

Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - São Paulo PROCEDIMENTOS GERAIS PARA O REGISTO DE EMPRESAS EM PORTUGAL As sociedades estrangeiras podem praticar as suas actividades em Portugal através da constituição de uma representação permanente no território

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS

REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS REGULAMENTO AÇÃO ENTRE AMIGOS 1. Características Gerais: 1.1 - A ação entre Amigos é uma realização do COLÉGIO SINODAL TIRADENTES, por meio da ASSOCIAÇÃO DE PAIS E PROFESSORES- APP. 1.2 - O período de

Leia mais

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO

REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO REGULAMENTO OFICIAL DA CAMPANHA PROMOCIONAL MONEYGRAM NO CONTINENTE/NOTE! CAMPANHA NOS MUNDO Os seguintes termos e condições destinam-se a regular a campanha promocional Moneygram no Continente/note! Campanha

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro APLICAÇÃO VII INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº504 840 266, vai levar a cabo,

Leia mais

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Processo de Pagamento de solicitações de ingressos para o Público Geral para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1. Quais são os meios de pagamento aceitos? Nas Fases de Vendas nº 1 e nº 2, é possível realizar pagamentos para compra de Ingressos pelos seguintes meios: - Cartão de pagamento - VISA - Outros cartões

Leia mais

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase.

O objectivo do presente passatempo a ser realizado no website Kérastase www.kerastase.pt é de promover a gama de produtos da marca Kérastase. REGULAMENTO DO PASSATEMPO #HAIRCONFESSION A L ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda., pessoa colectiva n.º500250839, com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, 7, Arquiparque, Miraflores, 1495-131 Algés, (adiante

Leia mais

Regulamento dos Regimes de Mudança de Curso, Transferências e Reingressos do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Regulamento dos Regimes de Mudança de Curso, Transferências e Reingressos do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Regulamento dos Regimes de Mudança de Curso, Transferências e Reingressos do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa Artigo 1.º Objecto e âmbito 1 - O presente regulamento disciplina, no cumprimento

Leia mais

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento

Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico. Regulamento Prémio Santander Totta / Universidade Nova de Lisboa, de Jornalismo Económico Regulamento Considerando que se mostra da maior relevância: a) Reconhecer e premiar a excelência de trabalhos jornalísticos

Leia mais

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL 1 Regulamento dos Passatempos Delta Q 1. OBJECTO DO PASSATEMPO 1.1. O Passatempo Delta Q, adiante designados por Passatempo, é promovido pela Total Tim Serviços de

Leia mais

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular

Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular Condições de acesso ao Programa de Passageiro Frequente TAP Victoria para Clientes do Banco Popular 1. Âmbito O Banco Popular e a TAP estabeleceram um acordo de parceria (Contrato de Parceiro de Marketing

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS E TERMOS DE UTILIZAÇÃO AVISO AO UTILIZADOR Leia cuidadosamente este contrato. O acesso e uso desta plataforma implica, da sua parte uma aceitação expressa e sem reservas de todos os termos

Leia mais

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala

PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala PLANO DE OPERAÇÃO Sorteio de Vale Compras PROMOÇÃO Mude com a Senzala 1. DADOS DA EMPRESA REQUERENTE Razão Social: Imobiliária Senzala Ltda. Nome Fantasia: Senzala Imóveis Endereço: Rua Presidente Faria,

Leia mais

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar.

O cliente pode escolher as transações que quer pagar na Loja CTT? Não, pode escolher os dias (valor total para um dia) que pretende pagar. FAQ 1. Sistema Pós-Pago Quais os custos administrativos associados? Os custos administrativos são cobrados no momento do pagamento, dependendo do número de viagens cobradas (0,26 +IVA por viagem até um

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Tomador do seguro A entidade que celebra o contrato de seguro com a VICTORIA e que assume a obrigação de pagamento do prémio.

CONDIÇÕES GERAIS. Tomador do seguro A entidade que celebra o contrato de seguro com a VICTORIA e que assume a obrigação de pagamento do prémio. CONDIÇÕES GERAIS 1 Definições Para efeitos deste Contrato, entende-se por: 1.1 Partes envolvidas no contrato Empresa de seguros VICTORIA - Seguros de Vida, S.A., entidade que emite a apólice e que, mediante

Leia mais

Introdução. Artigo 1.º Objecto e âmbito de aplicação

Introdução. Artigo 1.º Objecto e âmbito de aplicação 1 REGULAMENTO DA VENDA DE LOTES PARA CONSTRUÇÃO DE HABITAÇÃO EM LOTEAMENTOS MUNICIPAIS A JOVENS NATURAIS OU RESIDENTES NO CONCELHO DAS CALDAS DA RAINHA Introdução Com o objectivo de fixar jovens nas freguesias

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.

REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P. REGULAMENTO PASSATEMPOS MEO GUEST LIST ÍNDICE 1. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUSHIFEST P.2 2. PASSATEMPO MEO GUEST LIST SUMOL SUMMER FEST P.5 REGULAMENTO PASSATEMPO MEO GUEST LIST - SUSHIFEST O presente

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia

REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia REGULAMENTO AÇÃO SLBenfica EMIRATES Voo da Aguia O presente Regulamento visa estabelecer os termos aplicáveis ao ação SLBENFICA EMIRATES Voo da Aguia, onde a Sport Lisboa e Benfica, Futebol SAD., com sede

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal

Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal A APLICAÇÃO URBANA XIV INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº504 840 789, com sede na Rua Professor Manuel Baganha, 191.2,

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais