Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes."

Transcrição

1 Exma. Senhora Governadora Civil do Distrito de Lisboa A Reckitt Benckiser (Portugal) S.A., com sede na Rua D. Cristóvão da Gama, nº 1, 1º C/D, Lisboa com o contribuinte nº , deseja levar a efeito, no período de 4 a 22 de Julho, um Concurso Promocional denominado "A nossa casa, o nosso Planeta, com a atribuição de 16 prémios. Vem, para tal, requer a V. Exa. que se digne a conceder-lhe a necessária autorização nos termos dos artigos 159º ao 164º do Decreto-Lei nº 422/89, de 02 de Dezembro, com a redacção dada pelo Decreto-Lei n.º 10/95, de 19 de Janeiro, para realizar o mesmo concurso, o qual obedecerá às condições a seguir dispostas: 1ª - O concurso destina-se a todos os indivíduos residentes em Portugal Continental, que durante o período compreendido entre as 00:00 do dia 4 de Julho e as 23:59 do dia 22 de Julho de 2009, adquiram uma qualquer embalagem de produtos das seguintes marcas da Reckitt Benckiser: Calgon, Calgonit, Woolite, Vanish, Karpex, Cillit Bang, Xau, Harpic, Airwick, Veet, Clearasil, Quanto, Dettol, Lutsine e Glassex, em todas as lojas Jumbo e Pão de Açucar. Não são admitidos ao concurso funcionários da requerente ou familiares destes. Os produtos envolvidos não sofrerão aumento de preço em virtude da realização do concurso. 2ª - A participação no concurso é, única e exclusivamente, feita por SMS. Os concorrentes devem enviar uma mensagem SMS para o número 3535, digitando NCNP (espaço) seguido dos três últimos dígitos do número do talão de compra Ex: NCNP 123. Por últimos 3 dígitos do talão de compra entende-se somente os últimos 3 dígitos do número sequencial do mesmo talão e não quaisquer outros dígitos ou algarismos contidos no referido talão. Em caso de dúvida o participante deverá procurar esclarecimento junto de qualquer responsável pelo estabelecimento onde efectuou as suas compras. Custo de um SMS 0,72 (Iva incluido). Cada participante/telemóvel só pode participar uma vez por cada produto comprado. A Reckitt Benckiser reserva-se o direito de exigir a prova de compra talão de compra a qualquer concorrente, de todas as suas participações no passatempo, tendo estas sido ou não premiadas, para que possam ser consideradas válidas (e possam, deste modo, ser efectivamente premiadas, sendo esse o caso). 3ª - Os prémios a atribuir são: Prémios a atribuir aleatoriamente através de sistema informático: 15 Vales Auchan no valor unitário de 50. O prémio a atribuir no sorteio final é o seguinte: 1 Carro Citroen C1, no valor unitário de ,18 Serão consideradas para o sorteio final todas as mensagem SMS válidas que não tenham sido premiadas com Vales Auchan.

2 Serão também sorteados no sorteio final todos os Vales Auchan que não sejam reclamados pelos respectivos premiados. Antes deste sorteio final, o Governo Civil, será informado da existência ou não de outros prémios a sortear, além do automóvel Os valores acima mencionados constituem o valor líquido dos prémios, sendo o seu valor ilíquido, após aplicação da taxa liberatória do IRS o seguinte: Prémio Valor unit Liquido Valor total Liquido Valor unit Ilíquido Valor total Ilíquido 15 Vales Auchan 41,67 625,05 76, ,95 1 Carro 8.835, , , ,05 TOTAL As importâncias devidas a título de IRS constituem responsabilidade da Requerente. 4ª - O prémio sorteado (carro), deverá ser reclamado no prazo de 30 dias a contar da data da realização do sorteio, data até à qual o premiado deverá proceder à entrega da declaração de recebimento do prémio acompanhada por cópia autenticada do Bilhete de Identidade. Quando necessário recorrer aos suplentes, os mesmos serão contactados por ordem de extracção e terão 5 dias úteis para reclamar o prémio. Os suplentes serão sucessivamente contactados através do número de telemóvel indicado para participação no concurso. A requerente efectuará dois contactos telefónicos diários, durante 3 dias seguidos, até que consiga contactar o suplente. Caso não seja possível contactar o suplente em nenhuma das seis tentativas, será contactado o suplente seguinte. Os prémios atribuídos através dos momentos aleatórios deverão ser reclamados no prazo de 5 dias úteis após receberem a mensagem vencedora, para o telefone indicado na mensagem recebida. Se os premiados não apresentarem talão de compra válido nos termos descritos do presente regulamento, a sua participação será desqualificada e o prémio atribuído ao primeiro suplente que reúna todos os requisitos de validação.. Após participar, o concorrente receberá uma das seguintes mensagens: Participação SMS premiada com Vale Auchan: A nossa casa o nosso Planeta! Parabéns foi premiado com um Vale Auchan. Reclame o prémio, no prazo de 5 dias úteis para o ! Guarde o talão de compra. Participação SMS não premiada e válida para o sorteio final:

3 A nossa casa o nosso Planeta! A sua participação fica habilitada ao sorteio final, a realizar dia 01 de Setembro, Guarde o talão de compra. Participação SMS mal escrita: A nossa casa o nosso Planeta! Atenção! Escreveu incorrectamente o SMS. Insira NCNP (espaço) seguida dos três últimos dígitos do talão de compra Ex: NCNP 123 5ª - Todos os participantes poderão consultar o regulamento em ou em alternativa nos folhetos disponíveis nas lojas participantes. 6ª - A promotora do concurso não se responsabiliza por quaisquer extravios de mensagens ou entregas retardadas por parte dos operadores telefónicos. 7ª - A promotora do concurso, no final do concurso, indicará as participações (SMS) que devarão ser incluídas no sorteio. Será impressa uma lista com todos os SMS válidos, numerada sequencialmente segundo a ordem de entrada dos mesmos no sistema. As participações (SMS) que não reúnam as condições mencionadas serão eliminadas pela promotora do concurso que os apresentará ao Representante do Governo Civil na altura do apuramento respectivo. 8ª - A identificação dos concorrentes será feita através do nº de telemóvel utilizado para participar. A Reckitt Benckiser (Portugal), S.A. poderá utilizar os dados para a realização de actividades de marketing. Caso deseje opor-se à utilização dos seus dados para actividades de marketing, indique-o quando nos fornecer os seus dados. Os dados poderão ser transmitidos a outras empresas, quer se encontrem ou não estabelecidas na União Europeia, para gestão do passatempo e/ou que desenvolvam actividades de marketing directo relacionados com os produtos comercializados pela Reckitt Benckiser (Portugal), S.A. Caso deseje opor-se à transmissão dos seus dados a outras empresas para actividades de marketing, indique-o quando nos fornecer os seus dados. 9ª - Cada concorrente poderá participar no concurso com um número ilimitado de participações, desde que cada participação corresponda a um produto comprado e tal seja comprovado através dos respectivos talões de compra. 10ª - O sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de 0 (zero) a 9 (nove), contidas em recipiente destinado para esse fim, de onde se irão extrair tantas esferas quantas as necessárias para a formação dos números que indicarão as participações premiadas. Para o sorteio do carro, serão efectuadas 7 extracções, sendo a primeira correspondente ao premiado efectivo e as restantes, por ordem de saída, aos suplentes. Havendo mais prémios por não terem sido reclamados (como disposto na condição 3ª), serão efectuadas mais extracções, tantas quantas as necessárias para a atribuição dos prémios remanescentes. 11ª - As operações de apuramento dos concorrentes e a determinação dos contemplados far-se-ão nas instalações da promotora do evento pelas 15:00 horas do dia 01 de Setembro de 2009.

4 12ª - O premiado do sorteio (carro) será contactado via telefone e via carta registada a partir do dia 07 de Setembro de O premiado terá de apresentar o talão/factura de compra que gerou o envio da mensagem premiada para que tenha, efectivamente, direito ao prémio. 13ª - A promotora do concurso reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente participantes que considere terem um comportamento inadequado, nomeadamente qualquer tipo de fraude relacionada com a criação e utilização de códigos falsos, ou com a utilização de códigos que correspondam a produtos que não tenham sido devidamente adquiridos. Desta forma, caso a promotora do concurso detectar/suspeitar que poderá existir algum concorrente a utilizar códigos falsos, poderá pedir-lhe que faça prova de todas as suas participações passadas (premiadas ou não), mediante a apresentação do talão (ões) de compra correspondentes. 14ª - A publicidade do concurso será feita através de material nas lojas e no site responsabilizando-se a promotora do concurso por expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento das normas que regulam a publicidade. 15ª - A requerente obriga-se a fazer anunciar no site o nome do premiado bem como a data limite para a reclamação dos prémios. 16ª - A requerente compromete-se a apresentar nesse Governo Civil no prazo de oito dias a contar do termo final dos prazos para reclamação dos prémios pelos premiados e suplentes, a que alude a condição 4ª declaração dos premiados, comprovativas de recebimento dos prémios, nas seguintes condições: a) Declaração com assinatura do premiado e fotocópia do Bilhete de Identidade. b) Sendo o premiado menor, a declaração referente ao recebimento do prémio será assinada pelo respectivo titular do poder paternal ou por tutor, na condição indicada anteriormente, acompanhada de fotocópia do Bilhete de Identidade do menor. c) Se o premiado for pessoa colectiva, será declaração com a assinatura e fotocópia do Bilhete de Identidade, acompanhada de fotocópia do documento que comprove a qualidade de representante legal da pessoa colectiva premiada 17ª - No prazo referido no número anterior, a requerente compromete-se a comprovar perante o Governo Civil a entrega ao Estado, das importâncias devidas pela aplicação da taxa liberatória de 35% sobre o valor dos prémios. 18ª - No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou de não ser feita prova, nos termos e no prazo referidos na condição 16ª, propõe-se que os prémios, em espécie, ou, conforme for optado por esse Governo Civil, o seu valor em dinheiro, reverta para um estabelecimento de assistência a designar pela Exma. Senhora Governadora Civil no prazo de 30 dias a contar da respectiva notificação. Haverá idêntica reversão se, iniciadas as participações do público, as operações deste não se realizarem, por qualquer circunstância incluindo a falta de cumprimento por parte da entidade organizadora do concurso, de algumas das cláusulas estabelecidas para o mesmo ou não for possível atribuir os prémios correspondentes. 19ª - A requerente compromete-se, com a antecedência de 5 dias úteis, a:

5 a) Confirmar por escrito, a este Governo Civil, a data e local das operações de apuramento do concurso; b) Proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida pelo Governo Civil de Lisboa, sobre as actividades do referido concurso, salvo quando se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efectuado imediatamente a seguir à realização do trabalho. Pede Deferimento. Lisboa, 17 de Junho, 2009

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon

Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon Regulamento do Passatempo Fula- Sonae Ganhe por dia 1 Máquina Fotográfica Canon A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Fula - Auchan Sala com Cheiro a Novo

Regulamento do Passatempo Fula - Auchan Sala com Cheiro a Novo Regulamento do Passatempo Fula - Auchan Sala com Cheiro a Novo A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de

Leia mais

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação.

Por cada compra no valor de 25,00 (vinte e cinco euros), o participante recebe um cupão com um código de participação. Exma. Senhora Secretária Geral do Ministério da Administração Interna A NAEJAMRON, Marketing e Comunicação, Lda., (adiante designada por Promotora), com sede na Rua Rodrigues Faria nº 103, 1300-501 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS

REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS REGULAMENTO DO PASSATEMPO FULA CHEIRA-ME A PRÉMIOS A Sovena Portugal - Consumer Goods, S.A., com sede na Rua General Ferreira Martins, 6 8º andar, Miraflores, 1495-137 Algés, com o número de pessoa colectiva

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRA DESPERADOS E GANHA FINS-DE-SEMANA NA MANSÃO DOS MENINOS DA VADIAGEM E ENTRADAS DUPLAS PARA O BLISS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRA DESPERADOS E GANHA FINS-DE-SEMANA NA MANSÃO DOS MENINOS DA VADIAGEM E ENTRADAS DUPLAS PARA O BLISS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRA DESPERADOS E GANHA FINS-DE-SEMANA NA MANSÃO DOS MENINOS DA VADIAGEM E ENTRADAS DUPLAS PARA O BLISS Concurso Publicitário nº 131/2014 autorizado pela Secretaria - Geral do

Leia mais

REGULAMENTO. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

REGULAMENTO. Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna REGULAMENTO Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A GDP Serviços, SA, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício Galp, torre C, 1600-209 Lisboa, desejando levar a efeito,

Leia mais

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 55/2010 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA

CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 55/2010 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA CONCURSO PUBLICITÁRIO Nº 55/2010 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA A Petróleos de Portugal Petrogal SA, com sede na Rua Tomás da Fonseca, Edifício Galp, 1600-209 Lisboa, desejando levar a efeito,

Leia mais

3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO

3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO N. 15/2009 AUTORIZADO PELO GOVERNO CIVIL DE LISBOA 3 CLICKS E GANHE UM SCIROCCO 1. ÂMBITO DO CONCURSO 1.1. O Concurso 3 Clicks e ganhe um Scirocco (doravante Concurso

Leia mais

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna

Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna Exma. Senhora Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A Global Notícias, Publicações, S.A., com sede na Rua Gonçalo Cristóvão nº 195/219, no Porto, pessoa coletiva 500 096 791, com capital

Leia mais

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro.

Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Concurso Publicitário nº 37/2016 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. O Pingo Doce - Distribuição Alimentar, S.A., com sede na

Leia mais

ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL

ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL Exma. Senhora, Secretária-Geral do Ministério da Administração Interna A ZURICH INSURANCE PLC SUCURSAL EM PORTUGAL, de agora em diante denominada Zurich, com morada na Rua Barata Salgueiro, 41 1269-058

Leia mais

Na Segunda-feira 10/8 os vencedores são notificados por SMS e contactados

Na Segunda-feira 10/8 os vencedores são notificados por SMS e contactados Regulamento de no Concurso 20 Anos, 20 Dias, 20 Carros Regulamento do concurso 20 Anos, 20 Dias, 20 Carros. O LIDL & Cia. Lojas Alimentares, com sede em Rua Pé de Mouro, 18, 2714-510 Sintra, registada

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA

Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA Exmo. Senhor Secretário-Geral do MINISTÉRIO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO GANHA BILHETES PARA A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO GANHA BILHETES PARA A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO GANHA BILHETES PARA A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE Concurso Publicitário nº 70/2014 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Prémio não convertível

Leia mais

Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012

Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012 Condições de Participação na Oferta de Verão Banda Larga Móvel 2012 1ª Condição Esta oferta destina-se a todos os clientes com um serviço Banda Larga Móvel (BLM) pré-pago ou pós-pago activo, exceptuando

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Habilite-se a ganhar 500 em cartão presente

REGULAMENTO PASSATEMPO. Habilite-se a ganhar 500 em cartão presente REGULAMENTO PASSATEMPO Habilite-se a ganhar 500 em cartão presente Lisboa, 03 de Setembro de 2014 A Diageo Portugal Distribuidora de Bebidas, Sociedade Unipessoal, Lda. (de agora em diante designada Diageo

Leia mais

2.1. O Concurso decorrerá no período das 00h00 do dia 6 de Abril de 2015 às 23h59 do dia 15 de Maio de 2015.

2.1. O Concurso decorrerá no período das 00h00 do dia 6 de Abril de 2015 às 23h59 do dia 15 de Maio de 2015. REGULAMENTO 1. Entidades responsáveis pela campanha A Sogrape Distribuição, S.A., com sede na Aldeia Nova, 4430-809 Avintes, matriculada sob o número único de matrícula e de pessoa colectiva 502 229 241,

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie s recheia a sua dispensa

Regulamento Acção Promocional McVitie s recheia a sua dispensa Regulamento Acção Promocional McVitie s recheia a sua dispensa 1. Definições 1.1 A Touch Lda, com sede na Rua do Pinhal, nº 178, térreo A 2775-354 Parede, pessoa colectiva nº 508984424 leva a efeito no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO CLIENTE CA DIGITAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO CLIENTE CA DIGITAL REGULAMENTO DO CONCURSO PUBLICITÁRIO CLIENTE CA DIGITAL 1. Introdução O Concurso Cliente CA Digital é promovido pela Caixa Central Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, pessoa colectiva 501 464

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. Casa Portuguesa 2015 3 ª edição

REGULAMENTO DO CONCURSO. Casa Portuguesa 2015 3 ª edição Concurso Publicitário nº 86/2015 aprovado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe no concurso

Leia mais

CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500

CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500 CONCURSO EU QUERO 1 FIAT 500 As Tardes da Júlia 1. OBJECTIVOS. 1.1. O EU QUERO (1 FIAT 500) é um concurso publicitário que decorre entre as 14h00 do dia 15 de Janeiro de 2010 e as 16h00m do dia 22 de Janeiro

Leia mais

Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna

Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna Exmo. Senhor Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna A Mondelez Europe Services GmbH Sucursal em Portugal. (adiante designada por Promotora), com sede em Estrada do Seminário 4, Alfrapark

Leia mais

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR

MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR MINUTA PARA AUTORIZAÇÃO DE MODALIDADES AFIM DE JOGOS DE FORTUNA OU AZAR Descobre Modena com Monari Exmº. Senhor Secretário- Geral do Ministério da Administração Interna A Sociedade Nacional de Azeites

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO. Aniversário SIC

REGULAMENTO DO CONCURSO. Aniversário SIC Concurso publicitário nº 117/2015 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em cartão não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento.

Leia mais

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia

Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia Regulamento do Passatempo Um Verão em Boa Companhia MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Palmolive Ayurituel Descubra o seu santuário

Regulamento Acção Promocional Palmolive Ayurituel Descubra o seu santuário Regulamento Acção Promocional Palmolive Ayurituel Descubra o seu santuário A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 3, 2740-262 Porto Salvo, pessoa colectiva nº 500

Leia mais

Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema

Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema Regulamento Passatempo Ganhe Bilhetes de Cinema 1. DEFINIÇÕES 1.1 A Dr. Oetker Portugal, Lda., com sede na Av. D. João II, Torre Fernão de Magalhães, Lote 1.17.02 C - 6º andar, Parque das Nações 1990-083

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes. Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI

REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes. Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI REGULAMENTO DO CONCURSO Os Descendentes Concurso publicitário nº 136/2015 autorizado pela Sec. Geral do MAI The Walt Disney Company Portugal, Lda., com sede em Rua Fonte de Caspolima, nº 6, 2º - Quinta

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Passatempo Ganhe uma experiência com os Hair Stylists TRESemmé

Regulamento da Acção Promocional Passatempo Ganhe uma experiência com os Hair Stylists TRESemmé Regulamento da Acção Promocional Passatempo Ganhe uma experiência com os Hair Stylists TRESemmé 1- Entidade responsável pela campanha A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas,

Leia mais

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação -

Blue. Campanha SMS. - Condições de participação - Campanha SMS Blue - Condições de participação - A Luanday - Comércio e Serviços, Lda contribuinte nº 5417010871, com sede na Rainha Ginga, nº 212, R/C, Bairro Ingombota, Município da Ingombota, Luanda,

Leia mais

Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce

Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce Regulamento Passatempo Ganhe 10 Seguros Dentários Generali SimplificareDenti e ainda 20 cartões Presente Pingo Doce 1ª A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no lagoas Park, Edifício 15, Piso 3,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ABRE A TUA GARRAFA, E DESCOBRE A CIDADE.

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ABRE A TUA GARRAFA, E DESCOBRE A CIDADE. REGULAMENTO DA PROMOÇÃO ABRE A TUA GARRAFA, E DESCOBRE A CIDADE. Concurso Publicitário nº 165/2014 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna Prémio não convertível em dinheiro

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas

REGULAMENTO DO PASSATEMPO. Passatempo Delta - Regresso às aulas REGULAMENTO DO PASSATEMPO Passatempo Delta - Regresso às aulas 1ª Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda. registada na Conservatória do Registo Comercial 500 853 975, NIPC 500 853 975 com sede Avenida Calouste

Leia mais

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento

Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU. Regulamento Passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU Regulamento O presente passatempo NORGE - ACADEMIA NORGE DE MESTRES DE BACALHAU é promovido pela NSC - Norwegian Seafood Council, com sede na Post-box

Leia mais

Regulamento Concurso - O Futuro é Agora

Regulamento Concurso - O Futuro é Agora Concurso Publicitário nº 43/2015 autorizado pela Secretaria - Geral do Ministério da Administração Interna Prémios não convertíveis em dinheiro. Regulamento Concurso - O Futuro é Agora 1. Definições 1.1

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Janela da Felicidade 2015-2ª edição

REGULAMENTO DO CONCURSO Janela da Felicidade 2015-2ª edição Concurso Publicitário nº 87/2015 aprovado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios em cartão não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe

Leia mais

REGULAMENTO DO PASSATEMPO TPA AMIGA. 1.1. TPA AMIGA é um concurso publicitário que decorrerá a partir das 00h00 do dia 05/06/2014.

REGULAMENTO DO PASSATEMPO TPA AMIGA. 1.1. TPA AMIGA é um concurso publicitário que decorrerá a partir das 00h00 do dia 05/06/2014. REGULAMENTO DO PASSATEMPO TPA AMIGA 1. INTRODUÇÃO 1.1. TPA AMIGA é um concurso publicitário que decorrerá a partir das 00h00 do dia 05/06/2014. 1.2. O concurso terá 30 (trinta) edições, estando projetada

Leia mais

CONCURSO NUVEM DE SONHOS MOLAFLEX Regulamento do Concurso

CONCURSO NUVEM DE SONHOS MOLAFLEX Regulamento do Concurso CONCURSO NUVEM DE SONHOS MOLAFLEX Regulamento do Concurso 1. Condições de participação 1.1. O presente regulamento é aplicável ao passatempo Nuvem de Sonhos Molaflex, que decorrerá numa aplicação suportada

Leia mais

Regulamento Acção Promocional: PRIMOR Gama sem Glutén

Regulamento Acção Promocional: PRIMOR Gama sem Glutén Regulamento Acção Promocional: PRIMOR Gama sem Glutén 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "Primor- Gama sem Gluten promovido pela Primor Charcutaria-Prima com

Leia mais

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL

Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL Regulamento do PASSATEMPO DELTA QOOL 1 Regulamento dos Passatempos Delta Q 1. OBJECTO DO PASSATEMPO 1.1. O Passatempo Delta Q, adiante designados por Passatempo, é promovido pela Total Tim Serviços de

Leia mais

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex

Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex Regulamento do Passatempo Box Palete Caseiras Acção Soup & Co Moulinex MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, sociedade limitada, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO IBIZA FLOWER POWER SUMMER

REGULAMENTO PASSATEMPO IBIZA FLOWER POWER SUMMER REGULAMENTO PASSATEMPO IBIZA FLOWER POWER SUMMER I. Descrição do Passatempo a. O passatempo «IBIZA FLOWER POWER SUMMER» (doravante «Passatempo») é promovido pela Reckitt Benckiser (Portugal), S.A. e tem

Leia mais

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios!

Regulamento do Passatempo Regresso às aulas. Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! Regulamento do Passatempo Regresso às aulas Habilita-te a ganhar centenas de Prémios! MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo,

Leia mais

Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia

Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia Regulamento Acção Promocional McVitie's Júnior - Ganha 50 por dia 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo "McVitie s Júnior- Ganha 50 por dia, promovido Touch, Lda.

Leia mais

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo.

A Sierra Portugal é a entidade organizadora do Passatempo, sendo responsável pelos aspetos de natureza administrativa do mesmo. REGULAMENTO Somos Fãs dos Nossos Fãs A Sierra Portugal, S.A.,(doravante Sierra Portugal) com sede na Torre Ocidente, Rua Galileu Galilei, n.º 2, 3º piso, freguesia de Carnide, concelho de Lisboa, matriculada

Leia mais

Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL

Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL Regulamento Acção Promocional NIVEA LIDL 1. Promotor do passatempo: Os presentes termos e condições regulam o Passatempo NIVEA LIDL promovido pela Beiersdorf Portuguesa Lda com sede na Rua Soeiro Pereira

Leia mais

Viajante pelo Mundo - Continente

Viajante pelo Mundo - Continente Regulamento da Campanha Viajante pelo Mundo - Continente A The Walt Disney Company Portugal, Lda.., com sede em Rua Fonte da Caspolima, nº 6, 2º - Quinta da Fonte, Edifício Álvares Cabral, 2770-190 Paço

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto

REGULAMENTO PASSATEMPO. Era Mesmo Isto REGULAMENTO PASSATEMPO Era Mesmo Isto. DEFINIÇÕES.. Passatempo: Iniciativa que visa premiar as 5 fotografias mais criativas dos melhores piores presentes de natal..2. Participante: O passatempo destina-se

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa SÁBADO ESPECIAL

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa SÁBADO ESPECIAL REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa SÁBADO ESPECIAL Concurso Publicitário nº 173/ 2014, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O passatempo

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Ganhe 1 experiência na neve por hora!

Regulamento Acção Promocional Ganhe 1 experiência na neve por hora! Regulamento Acção Promocional Ganhe 1 experiência na neve por hora! 1. Definições 1.1 A DR. OETKER PORTUGAL, LDA, com sede na Av. D. João II, Torre Fernão de Magalhães, Lote 1.17.02 C - 6º andar, Parque

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras

Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras Regulamento Acção Promocional Box Pallet Caseiras 1. Definições 1.1. A Matudis - Comércio de Produtos Alimentares, Lda., sociedade limitada, pessoa colectiva n.º 505 099 420, com sede no Lagoas Park, Edifício

Leia mais

Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic

Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic Regulamento Campanha Chipicao Gormiti Neorganic A MATUDIS - Comércio de Produtos Alimentares, Lda., com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s MEGA DE M&M s PORTUGAL 1. Descrição do Passatempo a. O Passatempo M&M s MEGA é promovido pela empresa Mars Portugal, Inc., doravante designada por Promotor e obedecerá às condições

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro

Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro Regulamento Campanha Promocional Páscoa - Oferta de 15 mediante compras de 40 Dolce Vita Douro APLICAÇÃO VII INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº504 840 266, vai levar a cabo,

Leia mais

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us

Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us Regulamento do Passatempo Ganhe Vales de Desconto Toys R Us MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede no Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Dança com as Estrelas 3ª Edição

REGULAMENTO CONCURSO Dança com as Estrelas 3ª Edição REGULAMENTO CONCURSO Dança com as Estrelas 3ª Edição Concurso Publicitário nº 36 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Dança com Estrelas

Leia mais

Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo.

Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo. Regulamento do Passatempo Facebook do Capitão Iglo. Participação Este passatempo decorre até às 23h59m do dia 28 de Fevereiro de 2011 e contam todas as participações efectuadas desde as 00h00 do dia 03

Leia mais

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO

Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO Campanha Skip Procuram-se Avós REGULAMENTO 1.Campanha Procuram-se Avós A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas n.º 1, Lisboa, pessoa colectiva nº503933139, matriculada

Leia mais

CARTÃO PRÉ-PAGO VISA KANDANDU

CARTÃO PRÉ-PAGO VISA KANDANDU [Imagem] CONTRATO DE ADESÃO CARTÃO PRÉ-PAGO VISA KANDANDU Órgão Nº de Entidade (NDE) Dados do Titular Nome Nome a gravar no cartão Nº de Conta - - Declaro serem verdadeiras todas as informações prestadas.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal)

REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal) REGULAMENTO CONCURSO Big Brother Vip (Prémio Semanal) Concurso publicitário nº 81/2013, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna. 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Big Brother - Vip

Leia mais

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt

Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ATENDIMENTO AO LEITOR SEMANÁRIO SOL Para qualquer questão relacionada com o passatempo de EDP COOL JAZZ MELODY GARDOT: envie um e-mail para passatempos@sol.pt ou ligue 210 434 000 Horário de Atendimento

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO

REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO REGULAMENTO CONCURSO Passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO 1. OBJECTIVOS. 1.1. O passatempo de casa do programa NÃO HÁ BELA SEM JOÃO é um concurso publicitário que decorre no programa NÃO

Leia mais

CONCURSO Ganha o Carro da Mara (Adenda)

CONCURSO Ganha o Carro da Mara (Adenda) CONCURSO Ganha o Carro da Mara (Adenda) Concurso Publicitário nº 124 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Ganha o Carro da Mara é um concurso

Leia mais

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012

Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 Ação Promocional Aquafresh Verão 2012 1. Descrição 1.1 A GlaxoSmithKline Consumer Healthcare - Produtos para a Saúde e Higiene, Lda com sede na Rua Dr. António Loureiro Borges, n.º 3, 1495-131 Algés, Portugal,

Leia mais

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS

REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS REGULAMENTO DA CAMPANHA REDE AQUI É FRESCO 5 ANOS, 5 CARROS PRIMEIRA.- EMPRESA ORGANIZADORA 1.1 UNIMARKETING, Marketing, Comercialização de Bens de Consumo e Serviços Promocionais, C.R.L com sede em Av.

Leia mais

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana

Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana Regulamento da Acção Promocional Ganhe 250 para tratamentos dentários por semana 1- Entidade responsável e objecto da promoção A COLGATE-PALMOLIVE UNIPESSOAL, LDA., com sede no Lagoas Park, Edifício 15,

Leia mais

Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal

Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal Regulamento Campanha Promocional - Dolce Vita Funchal A APLICAÇÃO URBANA XIV INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO, S.A., pessoa colectiva e matrícula nº504 840 789, com sede na Rua Professor Manuel Baganha, 191.2,

Leia mais

Custa a engolir? Prendas de Natal

Custa a engolir? Prendas de Natal Passatempo Yoggi 131 / 2014 Custa a engolir? Prendas de Natal - Condições de Participação LONGA VIDA IND. LÁCTEAS, SA., contribuinte no 500011443, com sede social no lugar de Matadouro, 4455-550 Perafita,

Leia mais

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014.

1.3 Duração: O Passatempo decorrerá entre o dia 8 e as 23h59 do dia 21 de Setembro de 2014. REGULAMENTO PASSATEMPO: A vida são 2 dias Acção promocional Garnier Narta Deocare 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar a melhor resposta à pergunta Porque é que mereces ganhar 48h

Leia mais

Regulamento Passatempo 10 Anos Ristorante

Regulamento Passatempo 10 Anos Ristorante Regulamento Passatempo 10 Anos Ristorante 1. DEFINIÇÕES 1.1 A Dr. Oetker Portugal, Lda., com sede na Av. D. João II, Torre Fernão de Magalhães, Lote 1.17.02 C - 6º andar, Parque das Nações 1990-083 Lisboa,

Leia mais

Neutura momentos com sabor

Neutura momentos com sabor Passatempo Neutura momentos com sabor Neutura momentos com sabor -Condições de participação- DALIFAL DISTRIBUIÇÃO PROD. ALIMENTARES LDA proprietária da marca NEUTURA, com o contribuinte 501733990, com

Leia mais

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards

REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards REGULAMENTO DA ACÇÃO ACTIVAÇÃO GIFT CARD Campanha promocional denominada: Oferta de 20 em Gift Cards Artº 1º (Promotora) O Centro Comercial Parque Nascente leva a cabo a campanha promocional Oferta de

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2015 5ª edição

REGULAMENTO DO CONCURSO Sextas Mágicas 2015 5ª edição Concurso Publicitário nº 168/2015 aprovado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna. Prémios não convertíveis em dinheiro. Antes de participar, consulte o regulamento. Participe no

Leia mais

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA

REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA REGULAMENTO DE PASSATEMPO AÇÃO PROMOCIONAL ATIVE O SEU VERÃO E VÁ À PESCA CENTRO COMERCIAL GLICÍNIAS PLAZA 1. Promotor do passatempo Os presentes termos e condições regulam o Passatempo Ativa o teu Verão

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV

REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV REGULAMENTO CONCURSO QUANTOS QUERES - VOCÊ NA TV Concurso Publicitário nº 80 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Quantos Queres - Você

Leia mais

Regras, Termos e Condições do sorteio SMS Ganhe uma das 10 contas VIP REGRAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO

Regras, Termos e Condições do sorteio SMS Ganhe uma das 10 contas VIP REGRAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO Regras, Termos e Condições do sorteio SMS Ganhe uma das 10 contas VIP O site www.swpt.org (abreviadamente SwPt) declara em conformidade com a legislação vigente, informar que os dados de carácter pessoal

Leia mais

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal

Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal REGULAMENTO PASSATEMPO: Cuida Bem do Teu Natal Acção promocional Cuida Bem Do Teu Natal 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Este passatempo visa premiar o primeiro participante a responder corretamente ao desafio

Leia mais

Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta

Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta Regulamento Passatempo Palmolive - Os banhos são por nossa conta 1ª A Colgate Palmolive Unipessoal Lda., com sede no lagoas Park, Edifício 15, Piso 3, 2740-262 Porto Salvo, pessoa colectiva nº 500 273

Leia mais

Os participantes deverão ser residentes em território nacional.

Os participantes deverão ser residentes em território nacional. REGULAMENTO DO PASSATEMPO Tens lata? 1. Promotora do Passatempo O passatempo aqui descrito é promovido pelo Banco Santander Totta, S.A. - Capital Social: 656.723.284 - C.R.C. Lisboa 1ª Secção, nº 500 844

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO ESTRELAS DA TARDE 25ª Série

REGULAMENTO DO CONCURSO ESTRELAS DA TARDE 25ª Série REGULAMENTO DO CONCURSO ESTRELAS DA TARDE 25ª Série Concurso Publicitário nº 28 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna 1. OBJECTIVOS. 1.1. O Concurso Estrelas da

Leia mais

ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA

ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA ASSINATURA DE 18 MESES DO PÚBLICO DIGITAL - OFERTA DE VOO À EUROPA O Público efectuou uma parceria com a TLC Marketing, a entidade responsável pela gestão da oferta de voos ao abrigo da campanha de assinaturas

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A

REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A REGULAMENTO PASSATEMPO Dia da criança - Galaxy Tab A 1. Definições 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar a fotografia do brinquedo mais criativo construído com materiais reciclados, no âmbito da

Leia mais

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel

Regulamento do Concurso. Vai ver a Rihanna com a Mcel Regulamento do Concurso Vai ver a Rihanna com a Mcel 1. Nome e Duração do Concurso: Vai ver a Rihanna com a Mcel, dia 13 de Outubro, terá a duração de 24 dias (data de início a 15 de Setembro de 2013 e

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL

REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL REGULAMENTO PASSATEMPO #PARTILHAMOSFUTEBOL 1. DEFINIÇÕES 1.1. Passatempo: Iniciativa que visa premiar os participantes com maior pontuação que se candidatem a receber um bilhete para um jogo do Campeonato

Leia mais

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação

Passatempo PURINA ONE 15 / 2015. PET do ANO. - Condições de Participação Passatempo PURINA ONE 15 / 2015 PET do ANO - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., com o número único de pessoa coletiva e de registo na Conservatória do Registo Comercial de Cascais - Oeiras

Leia mais

Regulamento do Passatempo Lay s XTRA Mix PS Vita

Regulamento do Passatempo Lay s XTRA Mix PS Vita Regulamento do Passatempo Lay s XTRA Mix PS Vita MATUDIS Comércio de Produtos Alimentares, Lda, com sede na Lagoas Park, Edifício 5C 5º Andar, 2740-298 Porto Salvo, concelho de Oeiras, com cartão de identificação

Leia mais

CONCURSO Especial 22º Aniversário TVI A Única Mulher

CONCURSO Especial 22º Aniversário TVI A Única Mulher CONCURSO Especial 22º Aniversário TVI A Única Mulher Concurso Publicitário nº 32 / 2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna OBJECTIVOS. 1.1. O Especial 22º Aniversário

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS. Tomador do seguro A entidade que celebra o contrato de seguro com a VICTORIA e que assume a obrigação de pagamento do prémio.

CONDIÇÕES GERAIS. Tomador do seguro A entidade que celebra o contrato de seguro com a VICTORIA e que assume a obrigação de pagamento do prémio. CONDIÇÕES GERAIS 1 Definições Para efeitos deste Contrato, entende-se por: 1.1 Partes envolvidas no contrato Empresa de seguros VICTORIA - Seguros de Vida, S.A., entidade que emite a apólice e que, mediante

Leia mais

Passatempo B Planet I Love B Planet

Passatempo B Planet I Love B Planet Passatempo B Planet I Love B Planet 1-Entidades responsáveis pela campanha A PARQUE PENINSULA - EXPLORAÇÃO DE ESPAÇOS COMERCIAIS SA, com sede em, Rua Conselheiro Fernando de Sousa nº19, 13º, 1070-072 Lisboa,

Leia mais

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s GANHA VIAGEM A LONDRES E LEVA 2 AMIGOS - MARS PORTUGAL. 1. Descrição do Passatempo

REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s GANHA VIAGEM A LONDRES E LEVA 2 AMIGOS - MARS PORTUGAL. 1. Descrição do Passatempo REGULAMENTO PASSATEMPO M&M s GANHA VIAGEM A LONDRES E LEVA 2 AMIGOS - MARS PORTUGAL 1. Descrição do Passatempo 1.1. O Passatempo M&M s Ganha Viagem a Londres e Leva 2 Amigos, é promovido pela empresa Mars

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições)

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM. Artigo 1.º. (Âmbito e Definições) CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA ONLINE WWW.ZILIANCHOOSE.COM Artigo 1.º (Âmbito e Definições) 1 As presentes condições gerais regulam a venda, incluindo o registo e a encomenda, de produtos através da página/sítio

Leia mais

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén

Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén Passatempo 05 / 2012 Vá ao Jardim Zoológico com a Nutribén - Condições de participação - ALTER, S.A., contribuinte n.º 500017387, com sede na Estrada Marco do Grilo, Zemouto, 2830-000 COINA, matriculada

Leia mais

Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16

Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16 Regulamento do Passatempo Go to Festival Village 16 Cláusula Primeira A Canon Portugal S.A., com sede no Lagoas Park, Edifício 15, Piso 0 e 1, 2740-262 Porto Salvo, Oeiras, registada na Conservatória do

Leia mais

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel

REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto. 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel REGULAMENTO Passatempo: Há um tesouro à espera de ser descoberto 1. Acção promocional Garnier Ultra Suave Tesouros de Mel A acção promocional Há um tesouro à espera de ser descoberto é uma acção promocional

Leia mais

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++

Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ Regulamento Campanha Whirlpool: Máquina de Lavar Loiça A++ ou A+++ A Whirlpool Portugal Electrodomésticos, Lda., com sede em Av. D. João II, Edif. Adamastor, nº9 I Piso 4 Letra C, 1990-077 Lisboa pessoa

Leia mais

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive).

2. Duração do Passatempo O Passatempo Ainda se Lembra decorre de 4 de Novembro de 2013 a 1 de Dezembro de 2013 (inclusive). 1.Passatempo Ainda se Lembra O promotor da presente promoção é a Mundicenter II Gestão de Espaços Comerciais, S.A., com sede no Spacio Shoppig, Rua Cidade de Bolama, Nº4 1800-079 Lisboa Portugal, doravante

Leia mais

Regulamento Acção Promocional Passatempo Habilite-se a ganhar 1 massagem

Regulamento Acção Promocional Passatempo Habilite-se a ganhar 1 massagem Regulamento Acção Promocional Passatempo Habilite-se a ganhar 1 massagem 1-Entidade responsável pela campanha e prémios A Unilever Jerónimo Martins, Lda., com sede no Largo Monterroio Mascarenhas, nº 1,

Leia mais

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo

REGULAMENTO. Atletas do Cabelo REGULAMENTO Atletas do Cabelo 1. DEFINIÇÕES 1.1 Passatempo: Iniciativa que visa premiar os 5 participantes mais votados na terceira fase do passatempo que partilhem as fotos mais criativas representativas

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SMS QUERES GANHAR DINHEIRO?

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SMS QUERES GANHAR DINHEIRO? OBJECTIVO O passatempo QUERES GANHAR DINHEIRO? é desenvolvido em parceria pela TIM w.e., durante o período de 26 de Julho a 29 de Agosto de 2010, com finalidade de promoção da marca Natta e atribuição

Leia mais

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição)

Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ. (2ª Edição) Passatempo Clube Bebé Nestlé 124 / 2015 MAMÃS NESTLÉ (2ª Edição) - Condições de Participação NESTLÉ PORTUGAL, S.A., contribuinte n.º 500201307, com sede na Rua Alexandre Herculano, nº. 8, 2799-554 LINDA-A-VELHA,

Leia mais