São José do Rio Preto - SP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "São José do Rio Preto - SP"

Transcrição

1 São José do Rio Preto - SP

2

3 O presente manual visa definir parâmetros e funcionamento e logística para o FESTIVAL DE TEATRO E DANÇA DE EVANGELISMO, que acontecerá entre os dias 29 de agosto e 07 de setembro de 2014, nos teatros a serem definidos, no ESPAÇO CULTURAL MILLA e outras casas de espetáculos que poderão ser acrescidas, no município de São José do Rio Preto.

4 Nele estarão definidas todas as atividades a serem exercidas no evento, bem como toda a infra-estrutura que permitirá o bom funcionamento do mesmo. O ingresso ao evento será mediante à doação de alimento não perecível a todos que desejarem dele participar, sendo portanto proibida a cobrança de quaisquer taxas e/o emolumentos para ingresso ao evento. As Administradoras dos teatros se comprometem a fornecer toda a infra-estrutura para o desenvolvimento das peças, como camarins, sanitários, energia elétrica, iluminação e som, não se responsabilizando, no entanto, por figurinos e cenários, cuja responsabilidade pelo fornecimento e guarda é inteira por parte dos grupos e companhias. Na terceira parte encontra-se a programação das apresentações e debates. O FESTEV FOI INSTITUÍDO EVENTO OFICIAL DO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP ATRAVÉS DA LEI DE 25 DE OUTUBRO DE 2011, ESTANDO ASSIM INSERIDO NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO. Sancionado pelo Sr. Prefeito Municipal Dr. Waldomiro Lopes da Silva Júnior Autor da propositura: Vereador Oscarzinho Pimentel através do Projeto de Lei nº 066/2011 (As fotos inseridas neste material são ilustrativas e são dos espetáculos do FESTEV 2011, realizado no anos de 2009,e 2010e 2011 respectivamente.)

5

6 GRUPOS E COMPANHIAS

7 É para nós da MILLA uma alegria imensa poder contar com a participação das companhias e grupos teatrais cristãs no FESTIVAL DE TEATRO E DANÇA DE EVANGELISMO Cremos que Deus irá proporcionar momentos de grande impacto naqueles dias, num mover do Espírito Santo, ministrando fortemente em nossos corações. E para que possamos ser canais para que essas bênçãos possam chegar até nós e aos participantes, devemos observar alguns detalhes que poderão fazer do FESTIVAL algo inesquecível. Somos uma Missão paraeclesiástica e interdenominacional. Dessa forma, respeitamos as mais diversas maneiras legítimas de culto a Deus de todas as denominações genuinamente cristãs. Contudo, por estarmos inseridos no contexto dessas denominações, zelamos para que nossas apresentações sejam propiciadoras de culto a Deus a todos os participantes, por isso, zelamos para que haja equilíbrio em nossas apresentações, evitando temas e cenas que façam apologias a conceitos seculares, como sexualidade, bebedices, etc. Devemos também zelar quanto ao figurino e danças, principalmente no que se diz respeito à sensualidade. Todos os grupos deverão respeitar horários das apresentações, não sendo tolerados atrasos, sob pena de cancelamento da apresentação, haja vista a direção dos teatros impor horário limite para o encerramento das apresentações. Os ensaios e reconhecimento dos palcos deverão ser feitos em horários livres nos teatros, mediante prévia autorização da organização do Festival. O Espaço Cultural Milla também será disponibilizado para ensaios dos grupos.

8 O FESTIVAL DE TEATRO E DANÇA DE EVANGELISMO 2014 é um evento sem fins lucrativos e com o único propósito de ser um instrumento de Deus para a mobilização e conscientização do povo cristão com realização da arte, e mais especificamente do teatro como forma de evangelismo. Nosso propósito em convidar grupos e companhias experientes para o evento é de promover maior impacto entre o público a fim de que essas viabilizem utilizar o teatro para que seja utilizado como forma exponencial para evangelização. Assim conhecedores da visão missionária que nossos convidados e suas denominações têm demonstrado, queremos incentivá-los a convidar um grande número de público para participar do evento. Incentivar e encorajar nossos ministros participantes a convocar um maior número possível de membros, para que juntos possamos colher bênçãos poderosas de Deus naqueles dias. Outrossim é desejo da Missão desde já a utilização do Festival para evangelismo. Para tanto ele não se restringirá ao público cristão, mas também e principalmente para o público que professa outras crenças, sendo o festival e os grupos instrumentos potentes de evangelização. QUESITOS MÍNIMOS OBRIGATÓRIOS: - Cada espetáculo teatral ou de dança deverá ter no mínimo 30 minutos de duração, porém serão vetadas as danças congregacionais, muito comuns nos cultos; - Os espetáculos de pantomima deverão ser direcionados para os espetáculos de rua, pois entendemos ser essa modalidade um fortíssimo meio de evangelização; - Atores / dançarinos menores de 18 anos deverão ter autorização legal dos pais ou responsável;

9 DAS INSCRIÇÕES - As inscrições estarão abertas de 01/03 a 30/04/2014, pelo correio, internet ou pessoalmente na base da Missão, não sendo aceitas outras formas de inscrição. Deverão ser enviadas para a MILLA MISSÕES, à rua Frededrico Navarro da Cruz, 35, Ercília, São José do Rio Preto SP. CEP: A inscrição, por si só, não habilita o espetáculo como participante do FESTEV 2014; - Os espetáculos inscritos serão avaliados por uma Comissão de Seleção composta por nomes de profissionais da área teatral; - Cada grupo ou companhia, poderá inscrever mais que 1 (um) espetáculo adulto não necessariamente inédito (com estreia no Festival); - Além da ficha de inscrição, devidamente preenchida, o material de cada trabalho enviado deverá conter: texto (com as modificações feitas pela direção), autorização para encenação (ECAD e SBAT), caso não seja peça de autoria própria, autorização junto à Vara de Infância e Juventude (caso haja menores em cena), release do espetáculo, currículum do grupo, dos atores e da direção, 6 fotos impressas de cena em alta resolução (ou de ensaios no caso de espetáculo inédito), Fotos 3x4 de cada ator e seu respectivo personagens, mapas de luz, de som e de palco, DVD com a gravação na íntegra do espetáculo (ou de ensaios no caso de espetáculo inédito); - Deverão ser respeitados os dias e os horários das apresentações que serão definidos pela Coordenação do FESTEV; - É de responsabilidade do grupo, companhia ou produção o transporte da equipe e do material cênico, bem como de responsabilidade da produção do espetáculo todo o material necessário à montagem e desmontagem do mesmo e, ainda, a equipe própria para realizar esse trabalho. O Festival fornece apenas apoio técnico (funcionários do Teatro) para orientação da montagem e desmontagem de cenário, luz e som; - As produções terão 8 horas (das 10h às 18h) para montagem de luz e cenário, ensaio e início da apresentação, juntamente com o(s) outro(s) grupo(s) escalado(s) para apresentar no mesmo período, devendo haver consenso entre os grupos quanto à iluminação e cenário; - Não poderão ser feitas alterações na concepção do espetáculo, caso isso seja necessário, deverá ser comunicado à produção do Festival com no mínimo 45 dias de antecedência;

10 - O Festival apresentará todos os seus espetáculos rigorosamente nos horários anunciados, salvo problemas publicamente conhecidos e, como tal, aceitos pela Organização; e - As portas do teatro serão abertas 10 (dez) minutos antes do horário marcado do início do espetáculo. Espetáculo 1 - Ao fazer o cadastro do projeto no evento, fica entendido que a companhia aceita todas as condições apresentadas no regulamento. 2 - A definição da grade final de apresentações é feita por meio de comum acordo entre a Organização e a Companhia. 3 - A companhia tem 3 horas dentro do espaço cênico, entre montagem, apresentação e desmontagem. Em casos de exceção, informar no cadastro para avaliação de viabilidade pela Organização. 4 - A confirmação de participação no evento deverá ser feita pela Organização, no máximo, até dia 01 de junho de Caso a companhia não tenha recebido nenhuma resposta até este prazo, o responsável deve entrar em contato com a Organização para averiguar a situação de seu projeto. 5 - A companhia que desejar apresentar seu espetáculo em espaços administrados pela Organização ou terceiros credenciados pelo evento deve adequar seu mapa de luz e som ao kit básico fornecido, descrito aqui: Equipamento de som: Equipamento de sonorização compatível ao ambiente, contendo mesa de som, DVD/CD player e 1 microfone com fio Equipamento de luz: 12 refletores PC 1.000W (c/ porta gelatina); 02 refletores Set Light 1.000W (caixilhos p/ gelatina); 01 mesa de comando de 12 canais; 12 canais de dimmer; 08 refletores par 64, 1.000W, F1, F2 ou F5 (caixilhos p/ gelatinas); 02 refletores PC 500W (c/ porta gelatinas); 02 refletores Peam Beans; 02 refletores Elipsoidais; fiação As gelatinas são de responsabilidade das companhias, que precisam providenciar as cores e quantias necessárias para seu espetáculo Necessidades diferentes das apresentadas deverão ser informadas como observação no campo indicado do cadastro, para avaliação da Organização.

11 OFICINAS DE ARTE

12 Serão realizados workshops com integrantes dos grupos participantes, nas áreas de teatro e dança. As inscrições deverão ser feitas antecipadamente. As oficinas terão duração de aproximadamente 4 horas cada e, diferentemente doas espetáculos deverão ser cobradas inscrições dos participantes, valor este que será revertido ao ministrante da oficina e para auxilio no custeio da manutenção da infraestrutura de acolhimento dos artistas. Elas ocorrerão aos sábados e domingos e feriado no período da manhã e tarde. A Missão fornecerá certificado de participação nos workshops aos participantes constando a carga horária atribuída a cada workshop assistido.

13 NORMALIZAÇÕES

14 REQUISITOS FESTIVAL DE DANÇA DOS ESTILOS Ballet Clássico de Repertório Trechos de Ballets consagrados até o séc.xix. Não é permitido ballets do séc. XX por motivos de direitos autorais (ex: Balanchine, Fokine, Cranko, entre outros). Ballet Clássico Livre Coreografias criadas para o nível dos candidatos, obedecendo às regras básicas da composição coreográfica. Dança Contemporânea Todas as formas experimentais de dança, com abertura para dança teatro, mímica, etc e coreografias que sigam as linhas das escolas modernas. Jazz Trabalhos que utilizem técnicas de Jazz e musicais. Sapateado

15 Trabalhos que utilizem técnicas de sapateado americano ou irlandês. Dança de Rua Trabalhos originais criados a partir de movimentos inspirados e surgidos nas ruas (hip hop, street, new school, locking, popping, break, house, etc). Estilo Livre Trabalhos originais que misturem estilos e técnicas. Danças Populares Trabalhos de dança folclórica, étnicas (espanhola, russa, dança do ventre, etc) e danças características nacionais e estrangeiras. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Ficam definidas as seguintes regras para as apresentações: - Cada espetáculo de dança deverá ter no mínimo 30 minutos de duração, porém serão vetadas as danças congregacionais, muito comuns nos cultos. Deverão ter enredo e estilos definidos de dança; - Será usado o fundo preto em todas as apresentações, bem com iluminação padrão do Festival. - Serão permitidos elementos cênicos simples e práticos. O grupo terá o tempo de um minuto antes e após a apresentação para a montagem e desobstrução do palco. - As músicas deverão ser reproduzidas em CD e devidamente etiquetadas com o nome do grupo, coreografia, modalidade e categoria.

16 - No momento da apresentação 01 coordenador do grupo deverá estar presente junto ao controle de som e luz. Sua ausência implicará na eliminação do grupo. - Os camarins deverão ser desocupados logo após as apresentações, de modo a poderem ser ocupados de imediato pelo grupo seguinte. - A ordem de entrada nos camarins obedecerá à ordem de entrada em cena. - Fica vetado o uso do palco para ensaios e aquecimento fora do horário permitido e estipulado pela organização do Festival. - O uso da pulseira ou crachá (a ser definido) durante o Festival será obrigatório para os participantes ensaiarem e assistirem as apresentações, debates, oficinas e palestras gratuitamente. - Somente poderão participar do FESTEV 2014, bailarinos ou grupos de escolas de dança e grupos independentes. Não serão aceitos alunos de colégios ou escolas curriculares ou denominações. - Cada grupo responsabilizará um coordenador para retirar todo o material do grupo na secretaria do Festival. Direito Autoral 1 - É de responsabilidade da companhia regularizar o uso das obras (texto do espetáculo e músicas) utilizadas em seu espetáculo junto às instituições responsáveis e informar no à Organização a situação de pagamento ou encaminhar as declarações respectivas de liberação do espetáculo. 2 - A companhia pode definir em acordo com as instituições de arrecadação (ECAD, SBAT,...) que o pagamento será definido sobre valor estimado, haja vista não haver cobrança de ingressos. A Organização, a partir desse acordo, se compromete a calcular o valor de cada apresentação, reter esse valor no fechamento de borderô realizado ao final do evento, e repassar o valor calculado às instituições. 3 - Caso os valores não estejam pagos/liberados, a Organização se reserva ao direito de reter a porcentagem devida pelo espetáculo conforme indicação das instituições de regulamentação do direito autoral no momento do repasse da bilheteria para a companhia.

17 Divulgação 1 - São de responsabilidade da companhia as informações do espetáculo enviadas para publicação no Guia de Programação e Site, por meio do site de cadastro. 2 - A Organização do FESTEV reserva-se ao direito de segundo uma linha editorial definida modificar e editar os textos de divulgação (sinopses) dos espetáculos que serão publicados em materiais do evento, como o Guia de Programação e o site. As modificações poderão ser aprovadas ou não pela companhia, desde que dentro do prazo informado pela Organização. 3 - As companhias têm liberação para utilizar a logo do FESTEV no material de divulgação de seu espetáculo (como cartazes, folhetos, filipetas,...), desde que a utilização atenda às exigências do Manual de Marca do FESTEV. 4 - É de responsabilidade do FESTEV manter uma equipe de assessoria de imprensa que, entre outros setores do evento, deve promover a divulgação em mídia espontânea da programação do EVENTO. 5 - A Organização compromete-se a trazer como convidados, receber e realizar o credenciamento de jornalistas especializados, produtores culturais, representantes e curadores de outros festivais, de espaços culturais e de projetos de promoção cultural do país. 6 - O espetáculo poderá contratar uma assessoria de imprensa própria.

18 7 - Os espetáculos poderão ser fotografados ou filmados pela Organização (representada por uma equipe devidamente identificada), para fins didáticos, de divulgação, arquivo ou outros. Outros fotógrafos / filmadores somente poderão trabalhar mediante credencial concedida pela organização do FESTEV. 8 - As imagens dos espetáculos feitas pela Organização durante o evento estarão liberadas para utilização do Festival de Teatro e Dança de Evangelismo - FESTEV em materiais de divulgação do evento, de qualquer natureza, por tempo indeterminado. Formas de participação 1 - A forma de participação das companhias é definida pelo tipo de espaço onde os espetáculos serão apresentados. Para controle da Organização do evento eles são classificados em Administrados, Credenciados, Independentes ou de Rua. Não há garantia de exclusividade de um espetáculo sobre um espaço no FESTEV Administrado e Rua. Cada um dos locais de apresentação nessas categorias, com poucas exceções, têm na programação diferentes espetáculos por dia. Espaços Administrados 1 - São aqueles que têm sua pauta e infra-estrutura de equipamentos de som e luz, bem como a equipe de trabalho local, fornecidos e gerenciados pela Organização do FESTEV. 2 - A formatação da grade dos Espaços Administrados é feita pela Organização do FESTEV, que é responsável pela locação e gerenciamento do espaço durante o período do evento. 3 - Cabe ao participante definir no cadastro o tipo de palco apropriado para a apresentação - e descrever as características técnicas e demais necessidades do espetáculo - para que a Organização defina o espaço de apresentação apropriado. 4 - Como parte do acordo de participação em Espaços Administrados, a Organização e a companhia garantem o cumprimento dos itens do regulamento que lhe cabem e das responsabilidades específicas desta forma de participação:

19 Responsabilidades do Festival de Teatro e Dança de Evangelismo - Fornecer o espaço físico de apresentação, conforme necessidade apresentada pela companhia e a disponibilidade de horários na grade; - Fornecer equipamentos básicos de som e luz, conforme o descrito no KIT básico do FESTEV; - Viabilizar transporte da equipe e cenário; - Viabilizar hospedagem, traslado e alimentação para equipe - Fornecer um produtor local, com atuação interna; - Incluir o espetáculo na programação e publicá-lo no Guia de Programação e no Site; - Proporcionar divulgação geral através da assessoria de imprensa do evento; - Proporcionar a vinda de convidados, produtores culturais e jornalistas, das principais instituições e eventos do país; - Operacionalizar a troca de ingressos. Responsabilidades da Companhia - Caso necessário, providenciar equipe extra de apoio para montagem e desmontagem de cenário; - Operadores de Luz e Som; - Divulgações adicionais, específicas para a peça.

20 Espaços Independentes 1 - São teatros tradicionais ou espaços alternativos, transformados em espaços de apresentação cênica pela companhia interessada. 2 - Os Espaços Independentes são indicados, negociados e preparados pela própria companhia, sem qualquer interferência da Organização. 3 - Cabe à companhia - e não ao Festival - a formatação da grade de programação. 4 - Cabe ao participante analisar as características do espaço escolhido, para que este atenda às características técnicas, localização e demais interesses da companhia. 5 - Cabe ao participante verificar a regularidade, o alvará de funcionamento e as condições de segurança do espaço. A responsabilidade sobre a realização do evento nesses espaços são da companhia. 6 - Cabe ao participante cadastrar os dados do espaço no site. É do participante a responsabilidade pelos dados publicados e divulgados. 7 - Como parte do acordo de participação em Espaços Independentes, a Organização e a companhia garantem o cumprimento dos itens do regulamento que lhe cabem e das responsabilidades específicas desta forma de participação:

21 Responsabilidades da Organização - Incluir o espetáculo na programação e publicá-lo no Guia de Programação e no Site; - Proporcionar divulgação geral através da assessoria de imprensa do evento; - Proporcionar a vinda de convidados, produtores culturais e jornalistas, das principais instituições e eventos do país; - Operacionalizar a venda de ingressos e o fechamento de borderô com as companhias. Responsabilidades da Companhia - Negociação e liberação do Espaço, obtendo antecipadamente as autorizações, licenças necessárias para o funcionamento; - Cadastro do espaço no site do Festival de Teatro e Dança de Evangelismo; - Transporte e translado da equipe e cenário; - Hospedagem e alimentação para companhia; - Equipe de apoio para montagem e desmontagem de cenário; - Equipamentos de som e luz, caso necessário; - Operadores de Luz e Som; - Divulgações adicionais, específicas para a peça; - Garantir segurança, orientação e conforto mínimos para plateia.

22 Espaços de Rua 1 - São espaços públicos abertos, cobertos ou não, definidos pela Organização do FESTEV, nos quais não há cobrança de ingressos. 2 - As companhias inclusas nesta categoria passam por uma seleção. 3 - As companhias inclusas nesta categoria recebem auxílio alimentação e hospedagem fornecidas pela Organização do FESTEV. 4 - Necessidades de equipamento de luz e som, ou cobertura, devem ser observadas no cadastro. 5 - A formatação da grade dos Espaços de Rua é feita pela Organização do Festival de Teatro e Dança de Evangelismo. 6 - Como parte do acordo de participação em Espaços de Rua, a Organização e a companhia garantem o cumprimento dos itens do regulamento que lhe cabem e das responsabilidades específicas desta forma de participação: Responsabilidades da Organização - Incluir o espetáculo na programação e publicá-lo no Guia de Programação e no Site; - Proporcionar divulgação geral através da assessoria de imprensa do evento; - Proporcionar a vinda de convidados, produtores culturais e jornalistas, das principais instituições e eventos do país; - Liberação de uso do espaço junto aos órgãos responsáveis pelo local; - Hospedagem em albergue ou alojamento para participantes que não residam em São José do Rio Preto - SP ou na região metropolitana e que se apresentem exclusivamente nesta forma de participação; - Almoço e jantar para os integrantes do grupo e equipe técnica que não residam em São José do Rio Preto ou na região metropolitana e cobrança de R$15,00 (por dia de apresentação, para cada integrante) para convidados dessas equipes;

23 - Fornecer equipamentos de Som e Luz quando necessário (qualquer diferença entre a estrutura requerida pelo espetáculo e as possibilidade de fornecimento será acordada entre Organização e companhia); - Uma dupla volante de maquinistas para auxiliar nas montagens; - Um produtor e um assistente local com atuação no espaço a ser utilizado. Responsabilidades da Companhia - Transporte da equipe e cenário (que poderá ser guardado em espaço reservado do Festival de Teatro e Dança de Evangelismo); - Adaptações do cenário; - Operadores de Luz e Som, caso necessário; - Divulgações adicionais, específicas para a peça. Espaços Credenciados 1 - São espaços particulares, que se credenciam junto ao Festival de Teatro e Dança de Evangelismo para abrigar peças próprias ou de outras companhias. 2 - Cabe aos espaços - e não ao Festival - a escolha dos espetáculos que serão apresentados no local e a formatação da grade de programação. 3 - Os Espaços Credenciados podem oferecer uma gama diferente de benefícios e estrutura técnica para as apresentações. Para tanto, eles podem promover uma negociação diferente do regulamento com as companhias. No caso da concretização de um acordo específico, para garantir a segurança operacional de todos os envolvidos, a Organização deverá receber uma cópia impressa deste. 4 - Antes de escolher um espaço credenciado no cadastro, a companhia deve entrar em contato com o responsável para averiguar as condições de participação, fechar negociação e confirmar sua participação no espaço. 5 - Cada acordo, nessa categoria, deverá ser protocolado pelo responsável pelo Espaço Credenciado em questão junto à Organização do Festival de Teatro e Dança de Evangelismo.

24 TRANSPORTE O transporte das companhias serão de responsabilidade financeira da organização do evento. Para tanto estabelece-se um teto para negociações com empresas locadoras de serviços de transporte, o qual listamos a seguir: - Van (até 16 passageiros): R$1,20 / Km rodado - Microonibus (26 a 32 passageiros) : R$2,20 / Km rodado (Nesse caso, inclui-se os Baby-bus) - Veículo particular: Estimativa de 10 Km/ litro de combustível (gasolina) e 6 Km/ litro de combustível (etanol) + pedágio (se houver) HOSPEDAGEM As companhias que irão pernoitar em São José do Rio Preto ficarão em alojamentos especiais de ótima qualidade, divididos em masculino e Feminino. Casais poderão ter aposentos especiais quando solicitado e houver disponibilidade. O alojamento gratuito é apenas para o pessoal credenciado ao trabalho no Festival, como atores, dançarinos, direção, e suporte técnico. Para acompanhantes deverá ser paga a taxa de R$15,00 por dia de hospedagem.

25 REFEIÇÕES Serão servidas 03 (três) refeições diárias, na sede da Missão, às companhias hospedadas, a saber: - Café da manhã: das 7h30 às 10h00 - Almoço: das 12h00 14h00 - Jantar: das 18h00 às 19h00 CREDENCIAIS Deverão ser listados com antecedência os nomes dos componentes de cada companhia para que sejam confeccionadas as credenciais, que darão acesso aos alojamentos, refeitório e aos espetáculos. ENSAIOS E AFINAÇÃO A afinaçãos das luzes e som ficará a cargo da Companhia, que deverá enviar técnico para tal função. Os ensaios poderão ser realizados nas dependências da casa de espetáculos onde ocorrerá a apresentação caso haja disponibilidade ou no teatro localizado no ESPAÇO CULTURAL MILLA, na sede da Missão, devendo haver agendamento prévio para que não haja dissabores.

26 INFRA-ESTRUTURA

27 Toda a infra-estrutura do evento no fica a cargo da direção da MILLA MISSÕES. Também é responsável por promover condições para que os anunciantes possam instalar seus stands. Será facultado à Missão permitir aos anunciantes comercializar produtos desde que não firam as atividades comerciais da organização dos Teatros; Todo o consumo de alimentos e bebidas nos teatros, caso exista, ficará restrito ao permissionamento por parte da Missão; O evento é sem fins lucrativos, portanto os ingressos não serão cobrados em espécie, devendo ser trocados nos guichês dos teatros ou nos postos de troca estabelecidos pela organização; Por ser um evento sem fins lucrativos a Missão não se compromete com os grupos de teatro ao pagamento de cachê ou cessão de ofertas. Seu compromisso é apenas o de arcar com as despesas de transporte, pousada e alimentação. Por ter uma visão missionária, a Missão irá buscar recursos junto à iniciativa privada para cobrir os gastos do evento em primeiro plano e posteriormente proceder a oferta aos grupos, sem contudo que isso seja um comprometimento de sua parte, mas sim de ação de reconhecimento. Por essa razão nenhum dos grupos participantes do festival foi convidado e confirmado mediante quaisquer taxas de cachê e/ou ofertas previamente definidas, estando todos em igualdade de status junto à organização. O MESMO PROCEDIMENTO ACIMA DEVERÁ SER OBSERVADO POR QUAISQUER PONTOS DE VENDA OU STANDS QUE POSSAM SER MONTADOS NO EVENTO.

28 PUBLICIDADE

29 Nas páginas a seguir estão expostos todos os materiais gráficos publicitários que veicularão a fim de promover o evento fornecidos pela Organização. Outros materiais, caso as companhias queiram confeccionar, deverão ser, antes de confeccionadas, apresentadas para a organização, a titulo de aprovação do material, sendo que as custas da confecção desses materiais ficará sob responsabilidade das companhias.

30 BANNER 1 Os banners, com medida 1,50m x 1,30m será fixado na entrada do teatro onde ocorrerá o evento. Quantidade: 3 unidades BANNER 2 Os banners, com medida 5,00m x 1,50m serão fixado no gradil do teatro onde ocorrerá o evento. Quantidade: 2 unidades CARTAZ Cartaz, em formato A-3, com medida 297mm x 420mm distribuído nas igrejas e locais de grandes concentrações de público cristão. quantidade: 200 unidades FOLDER Serão confeccionados folders em tamanho 210mm x 150 mm, dupla face policromático, dobra interna que serão distribuidos em locais de grande concentração e fluxo de publico cristão

31 LIVRETO Serão confeccionados livretos em tamanho 210mm x 150 mm, dupla face policromático, dobra interna, 7 folhas (totalizando 28 páginas) com toda a programação do evento, que serão distribuidos nos locais de grande concentração e fluxo de publico cristão OUTDOOR Serão fixados 10 cartazes em formato Outdoor em diversos pontos da cidade. INGRESSO Serão confeccionados 420 ingressos numerados por sessão dos espetáculos, em monocromo, papéis em cores distintas conforme a data do espetáculo para diferenciação. Total: ingressos

32 PROGRAMAÇÃO

33 Toda a programação deverá ser rigorosamente cumprida quanto aos horários. Não serão tolerados atrasos por quaisquer motivos que possam ocorrer para início da programação. Os grupos deverão estar atentos ao seu tempo de participação, não se preocupando em deixar o Espírito fluir. Lembremos que o nosso Senhor é um Deus de ordem, Deve-se respeitar o seu limite de tempo, pois em caso contrário, o seu sucessor será prejudicado quanto à sua programação. Pelo motivo de a Missão tratar-se de um movimento para-eclesiástico, que agrega as mais diversas e legítimas denominações e suas propriedades de adorar ao Senhor, as peças deverão ocorrer dentro de um equilíbrio, de modo a não causar escândalos aos mais tradicionalistas, tampouco aos mais avivados. Listamos abaixo a programação do Festival: E, por estar assim estabelecido, subscrevo São José do Rio Preto, 01 de março de Pedro Romeiro Presidente M.I.L.L.A

34 Realização:

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A

REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A REGULAMENTO - JBC 2016 J A N E I R O B R A S I L E I R O D A C O M É D I A 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio de sua Secretaria de Cultura, realizará no período

Leia mais

Regulamento FRINGE 2016

Regulamento FRINGE 2016 Regulamento FRINGE 2016 1. Definição 1.1 O Fringe é formado por espetáculos de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para adultos, jovens ou crianças, em espaços tradicionais, alternativos ou rua.

Leia mais

IIº IN VENTUS FESTIVAL DE DANÇA

IIº IN VENTUS FESTIVAL DE DANÇA IIº IN VENTUS FESTIVAL DE DANÇA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA BALLET CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO, OBJETIVOS, SEDE E DATA A Prefeitura Municipal de Nova Mutum através da Secretaria de Educação e Cultura

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival Internacional de Dança de Goiás 2016 é uma realização do STUDIO DANÇARTE com apoio do Governo de Goiás e Ministério da Cultura

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO

REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO REGULAMENTO INSCRIÇÕES TREZE: O PALCO DA CULTURA 6ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por grupos ou companhias de Santa

Leia mais

PROJETO CENA-ESPETÁCULO

PROJETO CENA-ESPETÁCULO PROJETO CENA-ESPETÁCULO :: OBSERVATÓRIO DE CRIAÇÃO DO GALPÃO CINE HORTO :: Após acompanhar o sucesso de diversos espetáculos, experimentados inicialmente no formato de cena curta no Festival de Cenas Curtas,

Leia mais

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA Art. 1º - Este XII Balneário Camboriú Dança é um festival promovido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, vinculado à Fundação Cultural de Balneário

Leia mais

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015

CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 CASA DA CULTURA DA AMÉRICA LATINA CONVOCAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS 2015 A Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da UnB (CAL/DEX/UnB) comunica aos artistas que atuam no campo

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage FUNALFA, no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas as inscrições para o 6º Festival Nacional de Teatro de

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais

PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais PROGRAMA DE CULTURA ESPAÇOS VISUAIS REDE SESC DE GALERIAS Edição 2015 Artes Visuais INTRODUÇÃO O Serviço Social do Comércio Sesc, Departamento Regional de Santa Catarina, informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

Regulamento 2015. Objetivos

Regulamento 2015. Objetivos Regulamento 2015 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 20ª edição do festival

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO BIBLIOTECA DO CORPO 2014

PROCESSO DE SELEÇÃO BIBLIOTECA DO CORPO 2014 PROCESSO DE SELEÇÃO BIBLIOTECA DO CORPO 2014 Processo de Seleção Bailarinos Biblioteca do Corpo A Direção do projeto cultural SP Escola de Teatro Centro de Formação das Artes do Palco, em parceria com

Leia mais

PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS

PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS 1. APRESENTAÇÃO PROJETO ARTE NOS HOSPITAIS CANTO CIDADÃO EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE GRUPOS TEATRAIS O Canto Cidadão, por meio deste Edital de Contratação de Grupos Teatrais, oferece à sociedade brasileira

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO A FESTIVAIS DE TEATRO E DANÇA PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente Regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos de festivais

Leia mais

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2016 REGULAMENTO 1. INSTITUIÇÃO E OBJETO 1.1. A Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma instituição pública da Administração Indireta da Prefeitura

Leia mais

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO

EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO EDITAL / REGULAMENTO TREZE: O PALCO DA CULTURA 10ª EDIÇÃO I. DO OBJETO 1.1. Através de processo de seleção, irá proporcionar a apresentação de 25 trabalhos produzidos por artistas, grupos ou companhias

Leia mais

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em III Festival Brasil em Dança De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em Dança, o mais novo conceituado evento cultural de dança no sul do país, reunindo

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

FEIRA MÚSICA BRASIL 2009

FEIRA MÚSICA BRASIL 2009 FEIRA MÚSICA BRASIL 2009 Edital de seleção de bandas Publicado no Diário Oficial da União de 24 de agosto de 2009 * O Presidente da Fundação Nacional de Artes Funarte, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011.

A mlc 2011 acontecerá no teatro do Oi Futuro Ipanema, na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 01 a 04 de setembro de 2011. apresenta: IV MOSTRA LIVE CINEMA mlc 2011 APRESENTAÇÃO A IV MOSTRA LIVE CINEMA (mlc 2011) é uma mostra expositiva de performances audiovisuais, de Live Cinema, Live Images e de qualquer outro tipo de manifestação

Leia mais

I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL

I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL I SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL I SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência e

Leia mais

1ª Mostra de Dança - Conexão Dança 01/07/2012 1. Inscrição 1º)

1ª Mostra de Dança - Conexão Dança 01/07/2012 1. Inscrição 1º) 1ª Mostra de Dança - Conexão Dança Este ano, na segunda edição do Conexão Dança, estamos trazendo ao público a 1ª Mostra de Dança, com o intuito de propiciar a tantos bailarinos e coreógrafos talentosos

Leia mais

Regulamento 2014. Objetivos

Regulamento 2014. Objetivos Regulamento 2014 Objetivos O É Tudo Verdade Festival Internacional de Documentários tem por objetivo promover o documentário e proporcionar uma maior reflexão sobre o gênero. Período A 19ª edição do festival

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL O trabalho consiste na resolução de um exercício e na confecção de um relatório. 17/10/2005 é o último dia para entrega. O trabalho deverá entregue impresso e o seu conteúdo gravado numa mídia. O formato

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL LABCOM. Laboratório de Comunicação. Regulamento de Funcionamento do Laboratório de Comunicação

CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL LABCOM. Laboratório de Comunicação. Regulamento de Funcionamento do Laboratório de Comunicação CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL LABCOM Laboratório de Comunicação Regulamento de Funcionamento do Laboratório de Comunicação 2005 2 SUMÁRIO I. INTRODUÇÃO... 03 II. OBJETIVOS... 03 III. CARACTERIZAÇÃO DOS SERVIÇOS...

Leia mais

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo REGULAMENTO XXXIII ENDA 2015 Eliminatórias Capital e Interior Dias 29,30 e 31 de maio de 2015 TEATRO SÉRGIO CARDOSO XXXIII ENDA ENCONTRO

Leia mais

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO

10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO 10º SANTA MARIA VÍDEO E CINEMA 10º SMVC FESTIVAL DE CINEMA DE SANTA MARIA Santa Maria Rio Grande do Sul Brasil 05 a 10 de dezembro de 2011 REGULAMENTO Inscrições para as Mostras Competitivas: 08 de setembro

Leia mais

Regulamento DO FESTIVAL

Regulamento DO FESTIVAL Regulamento II Festival de Teatro da Terceira Idade de Fortaleza - II FESTIDADE ASSOCIAÇÃO CORAL VOZES DE OUTONO Rua Júlia Vasconcelos, 100 Fortaleza - CE CNPJ/06315116/0001-04 Período de realização: 13,

Leia mais

FICHA DE TEATRO E DANÇA. Teatro ( ) ADULTO ( ) INFANTIL ( ) RUA ( ) CIRCO ( ) ANIMAÇÃO ADULTO ( ) ANIMAÇÃO INFANTIL

FICHA DE TEATRO E DANÇA. Teatro ( ) ADULTO ( ) INFANTIL ( ) RUA ( ) CIRCO ( ) ANIMAÇÃO ADULTO ( ) ANIMAÇÃO INFANTIL FICHA DE TEATRO E DANÇA Teatro ( ) ADULTO ( ) INFANTIL ( ) RUA ( ) CIRCO ( ) ANIMAÇÃO ADULTO ( ) ANIMAÇÃO INFANTIL Dança ( ) Adulto ( ) Infantil DADOS DE IDENTIFICAÇÃO PARA CONTRATAÇÕES: Espetáculo: Companhia/Grupo:

Leia mais

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015

16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 16º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE DANÇA DA UFAM 2015 REGULAMENTO GERAL O Festival Universitário de Dança da UFAM (FEUDAN) é uma mostra de caráter competitivo, no qual diversos grupos de dança de Manaus se

Leia mais

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CENTEC Nº: 002/2015

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CENTEC Nº: 002/2015 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO CENTEC Nº: 002/2015 Processo Seletivo Simplificado, para contratação de estagiário para a área de Jornalismo / Comunicação Social, com lotação na Assessoria de Marketing

Leia mais

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências.

Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. PORTARIA Nº 006, DE 14 DE MAIO DE 2015 Adota procedimentos de utilização do espaço do Teatro Municipal Bruno Nitz em caráter provisório e dá outras providências. A PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO CULTURAL DE BALNEÁRIO

Leia mais

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS

CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS CONTRAPARTIDAS DOS MUNICÍPIOS O Ciência Móvel: Vida e Saúde para Todos é oferecido gratuitamente pelo Museu da Vida/COC/Fundação Oswaldo Cruz Fiocruz, Fundação Cecierj e seus patrocinadores à população.

Leia mais

III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL

III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL III FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIAS DA NATUREZA DO ACRE E III MOSTRA CIENTÍFICA DE CIÊNCIAS DA AMAZÔNIA OCIDENTAL Dias 6 e 7 de Novembro de 2013 Realização e apoio: facebook: https://www.facebook.com/fecinac

Leia mais

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias.

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Nova Fotografia 2013 Convocatória O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

16º CAXIAS EM CENA FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS REGULAMENTO

16º CAXIAS EM CENA FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS REGULAMENTO 16º CAXIAS EM CENA FESTIVAL DE ARTES CÊNICAS REGULAMENTO A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Cultura - Unidade de Teatro, informa a abertura do período de inscrições para

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL

I FESTIVAL DE CINEMA DE CARUARU REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL REGULAMENTO CONVOCATÓRIA FINAL I. DAS FINALIDADES O é um espaço de difusão dos elementos culturais locais. Está em sintonia com o desenvolvimento econômico e acadêmico de Caruaru e região nas últimas décadas

Leia mais

PORTARIA Nº 81, DE 18 DE SETEMBRO DE 2012.

PORTARIA Nº 81, DE 18 DE SETEMBRO DE 2012. PORTARIA Nº 81, DE 18 DE SETEMBRO DE 2012. EMENTA: Disciplina a cessão e locação de espaços destinados a reuniões e eventos na sede do CRMV-RJ. O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA

Leia mais

1.1. Detalhamento das Ações:

1.1. Detalhamento das Ações: Processo de Seleção Projeto Biblioteca do Corpo 2015 A Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Poiesis Organização Social da Cultura, em parceria com o SESC Serviço Social do Comércio e Impultanz

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

REGULAMENTO I FESTIVAL DE DANÇA ANNA PAVLOVA(10 A 14 DE JUNHO DE 2015)

REGULAMENTO I FESTIVAL DE DANÇA ANNA PAVLOVA(10 A 14 DE JUNHO DE 2015) REGULAMENTO Capítulo I: EVENTO I FESTIVAL DE DANÇA ANNA PAVLOVA(10 A 14 DE JUNHO DE 2015) Noites Competitivas: 10 e 11 de Junho (quarta e quinta) Local:Clube Nilopolitano Nilo Show Endereço: Rua Expedicionários,

Leia mais

FIH2 REGULAMENTO 2014

FIH2 REGULAMENTO 2014 FIH2 REGULAMENTO 2014 O 13 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba objetiva a dança, a performance e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento desta modalidade

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA

REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA REGULAMENTO DESAFIO CRIATIVOS DA ESCOLA O Desafio Criativos da Escola é um concurso promovido pelo Instituto Alana com sede na Rua Fradique Coutinho, 50, 11 o. andar, Bairro Pinheiros São Paulo/SP, CEP

Leia mais

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS.

ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS. ESPAÇO CULTURAL BRDE SANTA CATARINA Espaço Cultural Governador Celso Ramos REGULAMENTO PARA REALIZAÇÃO DE EXPOSIÇÕES DE ARTES VISUAIS Calendário 2010 1. OBJETO O presente Regulamento estabelece normas

Leia mais

EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2

EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2 EDITAL DE OCUPAÇAO DA GALERIA JENNER AUGUSTO SALA 2 APRESENTAÇÃO A Sociedade de Estudos Múltiplos, Ecológica e de Artes Sociedade Semear, através da Diretoria de Cultura e Arte, torna público que estão

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO - IV TALENTOS FESTIVAL DE DANÇA- 2016 11 à 15 de Maio no Teatro das Bacabeiras Macapá/AP

REGULAMENTO - IV TALENTOS FESTIVAL DE DANÇA- 2016 11 à 15 de Maio no Teatro das Bacabeiras Macapá/AP A Mostra Competitiva ocorre em 5 noites, com coreografias inscritas em 5 gêneros: Clássico/Neoclássico, dança contemporânea, danças Urbanas, danças populares, e Dança de Salão, os subgêneros são: solo,

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014

Regulamento Copa Rio Info de Algoritmos - CRIA 2014 1. Objetivos A Copa Rio Info de Algoritmos CRIA é uma iniciativa do TI Rio e Fanainfo apoiada por diversas instituições e empresas e que tem por objetivos: 1.1 Estimular o interesse pelas Tecnologias da

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR FÉRIAS DA LIPOR 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, realiza atividades de promoção e organização

Leia mais

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2014

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2014 INSCRIÇÃO - A inscrição para participar dos Palcos Abertos do Festival de Dança de Joinville é dividida em duas etapas: 1ª. Seleção e 2ª. Confirmação. Para a SELEÇÃO, os grupos devem se inscrever no site

Leia mais

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2012

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2012 As apresentações serão realizadas de 19 a 28 de julho de 2012, em palcos montados na Feira da Sapatilha (Expocentro Edmundo Doubrawa), Praça Nereu Ramos (centro da cidade), shopping centers, bairros e

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014.

O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014. Convocatória Residência Pontos MIS 2014 O Museu da Imagem e do Som abre inscrições para a Residência Pontos MIS 2014. A Residência faz parte do Programa Pontos MIS Programa de circulação e difusão audiovisual

Leia mais

Convocatória Nova Fotografia 2016

Convocatória Nova Fotografia 2016 Convocatória Nova Fotografia 2016 O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I Definições e Objetivos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I Definições e Objetivos REGULAMENTO CAPÍTULO I Definições e Objetivos Art.1 : O VIII Festival de Teatro Velha Joana, tem o objetivo de mobilizar a classe artística, grupos, companhias, coletivos de teatro, instituições culturais,

Leia mais

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013

REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 1 REGULAMENTO 2 a edição 14 a 17 de Novembro de 2013 I Descrição 1. O Festival MOVE CINE ARTE convida para fazerem parte da sua 2ª edição obras audiovisuais nacionais e internacionais que abordem como

Leia mais

SETEMBRO 2015 O Condomínio Nilópolis Square Shopping Center aprova o presente Regulamento do 6º Festival de Dança: Art. 1º. O 6º Festival de Dança do Shopping Nilópolis Square será realizado entre os dias

Leia mais

REGULAMENTO GERAL STREET CULTURE FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA

REGULAMENTO GERAL STREET CULTURE FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA REGULAMENTO GERAL STREET CULTURE FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA Em sua 7 edição o Street Culture Brasil traz um novo formato dos anteriores, voltado para valorização dos grupos e dançarinos brasileiros, continua

Leia mais

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas

REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009. Mídias Locativas REGULAMENTO VIVO ARTE.MOV 2010 CA no. 0971/001/2009 Mídias Locativas O Edital Mídias Locativas Vivo arte.mov 2010 é uma iniciativa do arte.mov Festival Internacional de Arte em Mídias Móveis Projeto aprovado

Leia mais

FESTIVAL DE CENAS CURTAS DO GALPÃO CINE HORTO

FESTIVAL DE CENAS CURTAS DO GALPÃO CINE HORTO FESTIVAL DE CENAS CURTAS DO GALPÃO CINE HORTO :: MEUS 15 ANOS :: Ao longo dessas catorze edições, o Festival de Cenas Curtas permitiu-se renovar muitas vezes, estando sempre disposto a encarar mudanças

Leia mais

NORMATIZAÇÃO DE ESTÁGIO PARA OS CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES DO IFSULDEMINAS

NORMATIZAÇÃO DE ESTÁGIO PARA OS CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES DO IFSULDEMINAS MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS NORMATIZAÇÃO DE ESTÁGIO PARA OS CURSOS TÉCNICOS E SUPERIORES

Leia mais

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão.

Promover o cartaz como uma das mais importantes formas de comunicação e expressão. 1. APRESENTAÇÃO O VARAL DO DESIGN é uma mostra nacional de cartazes aberta a designers e artistas gráficos de todo o País. A cada edição o evento tem um tema único que pretende valorizar a criação autoral

Leia mais

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O Do objetivo 17º DANÇARQUI Festival Marista Arquidiocesano de Dança Escolar - 2015 R E G U L A M E N T O Valorizar e incentivar a dança por meio da criação coreográfica, da performance, da interpretação,

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2015, a primeira edição

Leia mais

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1. REGULAMENTO 2. INSCRIÇÕES 3. VÍDEOS

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1. REGULAMENTO 2. INSCRIÇÕES 3. VÍDEOS ARTE LONDRINA 4 DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1. REGULAMENTO 1.1 O Arte Londrina 4 pretende apresentar, incentivar e divulgar a recente produção de arte contemporânea,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE

REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO PRIMAVERA EM ARTE 01 CRONOGRAMA O Concurso Fotográfico, organizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Garibaldi, integrará a programação da Primavera em

Leia mais

PAIHCbKA PHA PY A CO OBEÑ FOLCLORE UCRANIANO SOLOVEY Rua Pandia Calógeras, 374 Niterói Canoas RS Fone: (51) 9842 0088 / 9815 3294 www.solovey.com.

PAIHCbKA PHA PY A CO OBEÑ FOLCLORE UCRANIANO SOLOVEY Rua Pandia Calógeras, 374 Niterói Canoas RS Fone: (51) 9842 0088 / 9815 3294 www.solovey.com. XXII FESTIVAL DE DANÇAS UCRANIANAS PORTO ALEGRE 2015 REGULAMENTO O presente regulamento visa à interação dos grupos participantes do XXII FESTIVAL DE DANÇAS UCRANIANAS. I. DA DATA E LOCAL Art. 1 O XXII

Leia mais

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PROGRAMA CAIXA DE APOIO AO ARTESANATO BRASILEIRO PATROCÍNIO 2013 REGULAMENTO 1. OBJETO 1.1 O presente regulamento tem por objeto a seleção para patrocínio de projetos a serem realizados

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

Convocatória Residência Desenvolvimento de Games 2012

Convocatória Residência Desenvolvimento de Games 2012 Convocatória Residência Desenvolvimento de Games 2012 O Museu da Imagem e do Som (MIS) abre inscrições para a Residência abrangendo projetos de games com impacto transformador na realidade social, econômica,

Leia mais

Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ouro Fino

Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ouro Fino REGULAMENTO DO USO DA SALA DE TREINAMENTO E AUDITÓRIO DA ACIA OURO FINO 01 - As Salas e espaços na sede da ACIA Ouro Fino poderão ser utilizados por seus associados e por não associados conforme os termos

Leia mais

FACULDADE PROCESSUS REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

FACULDADE PROCESSUS REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU FACULDADE PROCESSUS REGULAMENTO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU 0 ÍNDICE NATUREZA E FINALIDADE 2 COORDENAÇÃO DOS CURSOS 2 COORDENAÇÃO DIDÁTICA 2 COORDENADOR DE CURSO 2 ADMISSÃO AOS CURSOS 3 NÚMERO

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

Caro participante, Para você entender o Fringe. Manual do. Espetáculo As Mulheres da Rua 23, no Fringe 2011 e 2012. Crédito: Rubens Nemitz Junior

Caro participante, Para você entender o Fringe. Manual do. Espetáculo As Mulheres da Rua 23, no Fringe 2011 e 2012. Crédito: Rubens Nemitz Junior SENTE Caro participante, Seja bem vindo ao FRINGE! As portas estão abertas para receber o seu projeto! Já estamos em contagem regressiva rumo próxima edição, quando abrem as cortinas do grande palco das

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO DOS DISCENTES DESTE CAMPUS EM: VISITAS TÉCNICAS CAPÍTULO I DA DEFINIÇÃO E OBJETIVOS Artigo 1º - Visita técnica é atividade complementar dos componentes curriculares dos cursos

Leia mais

Manual do Sistema para abertura de curso de extensão pelos docentes EACH - USP

Manual do Sistema para abertura de curso de extensão pelos docentes EACH - USP Manual do Sistema para abertura de curso de extensão pelos docentes EACH - USP 1.INTRODUÇAO...... 3 2.ONDE CONSEGUIR INFORMAÇÔES?... 4 Normas USP... 4 Site EACH...4 Sistema de atendimento da Comissão de

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS n. 1/2015 PREÂMBULO

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS n. 1/2015 PREÂMBULO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO DE EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS n. 1/2015 PREÂMBULO O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, por intermédio da Coordenadoria Memória e Cultura, comunica que realizará processo seletivo de

Leia mais

THE VOICE ACESC 2015

THE VOICE ACESC 2015 THE VOICE ACESC 2015 REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 (quinze) e 31 (trinta e um) de Agosto. Art. 2º. Cada clube participante

Leia mais

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015

10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS. De 04 a 08 de novembro de 2015 10º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas Patrocínio PETROBRAS De 04 a 08 de novembro de 2015 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 10º ENCONTRO

Leia mais

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral

Triathlon Faculdades FKB. Regulamento Geral DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Triathlon Faculdades FKB Regulamento Geral Art. 1 Este Regulamento Geral é o conjunto de disposições que regem a 1ª Prova de Triathlon Faculdades FKB 2011 e implica obediência

Leia mais

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso?

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso? A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Em 18 de Março de 2013, o mundo inteiro vai sorrir mais bonito. Neste dia, realizaremos juntos em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal a MAIOR TRIAGEM

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna pública a abertura de inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 9ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro

Leia mais

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014

1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1º Prêmio de Comunicação - Grupo SMS 2014 1 INTRODUÇÃO O 1º Prêmio de Comunicação Grupo SMS 2014, com o tema Mobilidade Urbana é uma iniciativa do Grupo SMS, formado pelas empresas Auto Viação Salineira,

Leia mais

PORTARIA NORMATIVA Nº 2, DE 26 DE JANEIRO DE 2010

PORTARIA NORMATIVA Nº 2, DE 26 DE JANEIRO DE 2010 Edição Número 18 de 27/01/2010 Ministério da Educação Gabinete do Ministro PORTARIA NORMATIVA Nº 2, DE 26 DE JANEIRO DE 2010 Institui e regulamenta o Sistema de Seleção Unificada, sistema informatizado

Leia mais

EDITAL RED BULL HOUSE OF ART

EDITAL RED BULL HOUSE OF ART EDITAL RED BULL HOUSE OF ART 1 - Denominação e Finalidade O que é a Red Bull House of Art? A Red Bull House of Art é uma residência artística para artistas brasileiros com sede em São Paulo. Red Bull House

Leia mais

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável.

REGULAMENTO. A decisão da comissão julgadora será incontestável. REGULAMENTO 1 - OBJETIVOS A 11ª Mostra Nacional de Audiovisual Universitário realizada em Mato Grosso visa: a) identificar, reunir, exibir e discutir a produção audiovisual e cinematográfica realizada

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015.

Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015. INFORMATIVO ESCOLAR Conforme REGIMENTO ESCOLAR, seguem informações importantes para o ano letivo 2015. PROFISSIONAIS EXPERIENTES Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados para

Leia mais

Artigo 2º Cedência de instalações

Artigo 2º Cedência de instalações MANUAL INTERNO UTILIZAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DESPORTIVAS Artigo 1º Disposições gerais 1. As Instalações Desportivas da escola EB André Soares têm como finalidade, para além da atividade letiva, a prestação

Leia mais

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES

CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÃO COLETIVA DE ENSAIOS DE AUTORES CEARENSES Convidamos todos a participarem de convocatória para compor exposição do Encontros de Agosto 2013, que traz o tema Memória e Produção

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa.

Esperamos com isto, incentivar e fortalecer o serviço voluntário, além de reconhecer a atuação daqueles que se dedicam à causa. O Programa Escola da Família em parceria com o Programa SP Voluntário realizará nas escolas estaduais participantes do programa o Festival de vídeos: Ação Voluntária no Programa Escola da Família boas

Leia mais