PATROCÍNIO AO TRIATLETA MATEUS GARDIONI

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PATROCÍNIO AO TRIATLETA MATEUS GARDIONI"

Transcrição

1 PATROCÍNIO AO TRIATLETA MATEUS GARDIONI TEMPORADA 2013

2 O Que é Triathlon / Triatlo Triathlon é uma palavra grega que designa um evento atlético composto por três modalidades. Atualmente, o nome triatlo é em geral aplicado a uma combinação de natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades. Pode-se dizer que o triatlo moderno surgiu no San Diego Track Club na década de A primeira grande competição de triatlo, entretanto, foi o Ironman Triathlon, organizado em 1978 no Havaí. Naquela ocasião, a competição foi organizada com o intuito de esclarecer qual dos atletas (nadador, ciclista ou corredor) era o melhor condicionado fisicamente, que possuía a maior resistência. Era uma competição genuinamente individual, na qual não era permitida interações entre alguns competidores que viessem a prejudicar os demais. Por exemplo, não era permitida prática conhecida como vácuo (que é a redução da resistência aerodinâmica em até 30%, conseguida pelo atleta que se posiciona atrás de outro) durante a etapa de ciclismo. A modalidade estreou no programa nos jogos de Sydney no ano 2000, após sofrer algumas modificações estabelecidas pela União Internacional de Triatlo (ITU), fundada em Tais modificações, aplicadas com o fim de tornar a modalidade mais atrativa ao público, alteraram consideravelmente a dinâmica da prova e afastaram-na dos princípios que guiaram o nascimento da modalidade, mas aproximaram o esporte de requisitos necessários para ingressar no âmbito dos esportes olímpicos. Algumas das alterações mais importantes para que o triatlo se tornasse um esporte olímpico dizem respeito aos uniformes e a exposição de logo-marcas de patrocinadores nos uniformes dos atletas. Além disso, nos Jogos Olímpicos os países podem, de acordo com critérios de desempenho, enviar no máximo três atletas tanto no masculino, quanto no feminino, que farão parte de uma mesma seleção de seus países. Pode-se classificar as provas de Triathlon de acordo com as distâncias percorridas e com os locais onde as provas são disputadas. As principais são as seguintes: Sprint: 750 metros de natação / 20 km de bicicleta / 5 km de corrida Olímpico: 1.5 km de natação / 40 km de bicicleta / 10 km de corrida Meio-Ironman ou Ironman 70.3: 1.9 Km (1.3 milhas) de natação / 90Km (56 milhas) de bicicleta / 21Km de corrida (13.1 milhas) Ironman: 3.8 km (2.4 milhas) de natação / 180 km (112 milhas) de bicicleta / 42 km (26.2 milhas) de corrida Ultraman: 10 km de natação / 421 km de bicicleta / 84 km de corrida

3 O TRIATLETA MATEUS GARDIONI

4 O Triatleta Mateus Gardioni iniciou seus treinamentos em 1985, aos 6 anos de idade. Começou com a natação, participando de festivais. Logo depois em torneio regionais, campeonatos paulistas, bem como em alguns eventos de destaques. Foi no ano de 1995, com 16 anos de idade, que Mateus Gardioni conheceu o esporte TRIATHLON e tomou gosto por este esporte, pelo desafio encontrado em cada prova. Incentivado pela família e pelos amigos, Mateus foi se destacando em algumas competições e etapas do Triathlon e Aquathlon (natação e corrida). No ano de 2005, o triatleta decidiu parar o esporte para se dedicar a nova fase de sua vida, como empresário e homem casado. Em 2011, Mateus Gardioni decidiu retornar aos treinos de TRIATHLON, procurando alcançar bons resultados nas competições, principalmente no Troféu Brasil de Triathlon. Para isso, o triatleta vem se dedicando em ritmo acelerado de treinamentos de Segunda a Sábado em dois períodos. Hoje seus treinos acontecem em diversos locais da cidade, como: Piscina (academia), Ciclismo (Velódromo Municipal, Rodovia dos Bandeirantes e ruas e avenidas da cidade), Corrida (Pista de Atletismo e ruas e avenidas da cidade) e Musculação (Academia). No ano de 2011 o triatleta finalizou o Troféu Brasil de Triathlon em sexto lugar na classificação geral de sua categoria Amador M3034. No ano de 2012 o triatleta Mateus Gardioni competiu a categoria Executivo Olímpico e finalizou o Troféu Brasil de Triathlon em primeiro colocado no campeonato.

5 Perfil Nome : Mateus Gardioni Homem Nascimento : 25/08/1979 Cidade : Americana Estado : São Paulo País : Brasil Idiomas : Portugues & Inglês FORMAÇÃO ACADÊMICA Publicidade e Propaganda Marketing PROFISSÃO Publicitário Atleta Amador MODALIDADE ESPORTIVA Triathlon Short, Olimpico, IRONMAM 70.3 e Long Distance EQUIPE: CM Team EQUIPE MULTIDISCIPLINAR San Palma : Técnico de triathlon Carlos Castro: Técnico Natação Dra. Mariana Seleghini - Nutricionista Dr. Rodolfo Pinheiro Fisioterapeuta Pilates Aline Zara Maria Claudia L. F. Gardioni TriMundi.com.br (fotos e vídeos) HISTÓRICO ESPORTIVO Atleta desde: 1985 Nadador. Inicio no Triathlon: 1995 Triathlon Interior em Ribeirão Preto - RECRA Federação : SPTri (Federação Paulista de Triathlon) Confereração : CBTri (Confederação Brasileira de Triathlon) Ídolos no esporte: Carla Moreno e Oscar Galindez Ídolos na Vida: Pai e Mãe Maiores incentivadores: Familiares, patrocinadores, apoios, além de grandes amigos. VOLUME DE TREINO MENSAL (Aproximado) Mesa Ciclo: 40 km de Natação 600 km de Ciclismo 150 km de Corrida

6 Mateus Gardioni recebe prêmio Destaques Esportivos do ano 2011 Mateus Gardioni recebe prêmio na câmara municipal de vereadores em sessão solene Destaques Esportivos do Ano Na Câmara Municipal de Americana no dia 16 de março de 2012 em sessão solene para entrega do prêmio Destaques Esportivos do Ano aos esportistas que se destacaram no município. A solenidade aconteceu no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Odair Dias (PV). O objetivo do prêmio é estimular e reconhecer o empenho dos atletas, ex-atletas, técnicos, membros de comissões técnicas, dirigentes e incentivadores das diversas modalidades esportivas praticadas em nosso município, destacou o parlamentar na apresentação do projeto. O esporte prepara os praticantes para a vida e proporciona conhecimentos básicos, visando uma melhor performance e saúde, além da integração social por meio de atividades constantes e com objetivos convergentes. Sabemos que os esportistas que representam a cidade de Americana se dedicam ao máximo, enaltecem o nome da nossa cidade e divulgam a importância dada ao esporte amador no município, acrescentou. O prêmio foi entregue aos esportistas que se destacaram no exercício de suas atividades em Americana no ano de 2011, e está dividido em noventa e uma modalidades esportivas. Foram premiados os atletas em destaque, indicados pela Secretaria de Esportes, podendo ser atletas, técnicos, membros de comissão técnica, dirigentes ou funcionários. Os indicados ao prêmio elegeram ainda meios de comunicação, comentaristas, apresentadores e repórteres de programas esportivos, para que esses também sejam premiados.

7 DESTAQUE EM REDES SOCIAIS Mateus Gardioni ganho destaque nas redes sociais, triatleta com diversos seguidores. O triatleta Mateus Gardioni vem conquistando seu espaço também fora do esporte e hoje conta com centenas de seguidores na sua rede social. Diariamente Mateus, postas dicas dos 3 esportes (natação, Ciclismo e Corrida) para seus seguidores e também informativos sobre nutrição e artigos que são postados em sites esportivos. Esta é uma grande vantagem das empresas que vem apoiando o triatleta é a questão te poder contar com este grande numero de seguidores que o triatleta possui em sua rede social para a divulgação de produtos e marcas.

8 ALGUNS RESULTADOS

9 Alguns resultados Confira abaixo alguns resultados: - Aquathlon Naval ª colocado - Aquathlon Naval ª colocado - Aquathlon Naval ª colocado - Aquathlon Naval ª colocado - Maratona Aquática Wet n Wild ª Colocado 10ª etapa Campeonato Paulista - Maratona Aquática Wet n Wild ª Colocado 2ª etapa Campeonato Paulista - X3 Terra Triathlon Jaguáriuna ª colocado - 21ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 27º colocado - 21ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 17º colocado - 21ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 10º colocado - 21ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 12º colocado - 21ª Troféu Brasil de Triathlon 2011 Classificação Geral 6º colocado - 21ª Triathlon Internacional ª colocado - 4ª Copa Interior de Triathlon ª colocado - 3ª Circuito Netuno Travessia ª etapa 4ª colocado - 22ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 1ª colocado - 22ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 2º colocado -22ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 2º colocado - Travessia Nativa Swin ª etapa 2ª colocado - Travessia Nativa Swin ª etapa 1ª colocado - SP Open Biathlon º etapa 7ª colocado - 22ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 1º colocado - Short Distance de Triathlon 2012 Pirassununga/SP 17ª colocado - Travessia Fuga das Ilhas 2012 Barra do Sahy /SP 37ª colocado - 22ª Troféu Brasil de Triathlon ª etapa 1º colocado - 22ª Troféu Brasil de Triathlon 2012 Geral Cat. Executivo 1º colocado.

10 SOBRE O MARKETING ESPORTIVO

11 Sobre o Marketing Esportivo Marketing Esportivo é a utilização do esporte como ferramenta de comunicação corporativa ou institucional. Segundo Pitts & Stotlar (2006), Marketing Esportivo é a aplicação dos princípios de marketing a qualquer produto (bens, serviços, pessoas, lugares e idéias) da indústria do esporte. Para Contursi (1996), o Marketing Esportivo abrange o marketing do esporte e o marketing através do esporte. marketing do esporte: marketing de produtos e serviços esportivos. Exemplos: academias, clubes, corridas, basquete. marketing através do esporte: atividades ou produtos que fazem o uso do esporte como veículo promocional. Exemplos: cigarros, automóveis, vitaminas. O marketing esportivo refere-se à aplicação específica dos princípios e processos do marketing a produtos de esporte (times, ligas, eventos, etc.).

12 Benefícios ao Patrocinador O marketing esportivo é um dos segmentos do marketing tradicional, que usa o esporte como meio de agregar, fortalecer, construir, ampliar e preservar a imagem de uma instituição, personalidade, marca ou produto. Principais benefícios - Fortalecimento da imagem - Fortalecimento da marca - Retorno de mídia espontânea - Conquista e manutenção de mercado - Endomarketing - Marketing de relacionamento - Servir como ferramenta de comunicação - Agregar valores à marca e/ou imagem - Aumentar o reconhecimento do público -Conferir credibilidade à marca e/ou imagem Por que patrocinar? Importantes empresas incluem patrocínio e promoções em eventos esportivos como peças fundamentais em seus planos de marketing, dirigidos essencialmente ao público das classes A, B e C. Esta é uma tendência mundial, que combina criatividade com novas formas de conquistar a meta e o coração dos consumidores-alvo que tem contato direto com a sua marca. Por que patrocinar um Atleta? Esporte é cada vez mais a nova paixão global. Gera exaltação, intensa lealdade e debates arrebatados. Produz mais e mais oportunidades no mundo dos negócios. Marketing esportivo é um instrumento moderno e poderoso para levar objetivos empresariais a surpreendentes resultados mensuráveis. Mateus Gardioni está comprometido em trazer, através do esporte, um novo conceito sobre profissionalismo, performance, atitude e saúde, com o foco em promover a marca e aumentar o volume de vendas

13 DIVULGUE SUA MARCA NO TRIATHLON

14 Divulgue sua Marca Por que patrocinar? O patrocínio é uma das melhores alternativas para construir, ampliar, fortalecer e preservar a imagem corporativa, social e institucional de uma empresa. Porém, para que essa ferramenta dê bons resultados, é importante que a marca esteja associada a um evento ou atleta que lhe agregue visibilidade, credibilidade e seriedade, como os eventos esportivos. Isto se explica pelo crescente interesse das pessoas por atividades que estejam relacionadas a uma vida saudável. Por isso, o evento esportivo ou atleta mostra-se como uma ótima oportunidade para que os patrocinadores posicionem sua marca ou seu produto junto a potenciais consumidores, ou seja, os participantes do evento. Além disso, a empresa que valoriza o esporte por meio de um patrocínio, indiretamente, induz seus próprios funcionários a se dedicarem a alguma modalidade esportiva, seja ela coletiva ou individual, o que é altamente positivo no combate à ociosidade e ao stress, estimulando o aumento da produtividade. Confira o Perfil de público do triathlon : Fonte: TriMundi.com.br

15 CATEGORIAS COMERCIAIS

16 Formas de Patrocínio Patrocínio de empresas ligadas ao esporte. Caso sua empresa trabalhe com produtos ligados ao esporte como: Suplementos Esportivos, Fabricação de Tênis, Roupas Esportivas, Materiais para bicicleta, corida ou natação. O seu patrocínio poderá ser efetuado através de permuta em produtos. Entre em contato para conversar sobre o assunto caso tenha interesse. Patrocínio de Empresas Gerais Dividimos o patrocínio em diferentes cotas comerciais a fim de priveligiar a participação de empresas com as mais diferentes necessidades mercadológicas. As categorias são: PATROCINADOR MASTER - 1 cota Investimento bruto: 8.000,00 reais ou 10x 800,00 reais. Reciprocidade comercial: Camiseta (ciclismo, corrida e musculação), Bermuda (ciclismo e Corrida), Viseira e Boné, Macaquinho de competição, Shorts e Top de Competição. PATROCINADOR - 2 cotas Investimento bruto: 5.500,00 reais ou 10x 550,00 reais. Reciprocidade comercial: Camiseta (ciclismo, corrida e musculação), Macaquinho de competição, Shorts e Top de Competição. CO-PATROCINADOR - 4 cotas Investimento bruto: 3.000,00 reais 10x 300,00 reais. Reciprocidade comercial: Camiseta (Corrida e musculação) macaquinho de competição. As cotas de patrocínio poderão ser pagas mensalmente através de boleto bancário, cheque-pré ou carteira. Patrocínio terá contrato entre as partes.

17 RETORNO DE MÍDIA ONLINE

18 Retorno de Mídia Redes Sociais Com quase 1000 pessoas em sua página na rede social o triatleta Mateus Gardioni consegue atingir um numero incrível de audiência em suas publicações. Veja a imagem abaixo:

19 Retorno de Mídia Redes Sociais Abaixo uma mostra do crescimento de fãs que o triatleta vem obtendo em sua rede social.

20 Retorno de Mídia Redes Sociais Localização que o triatleta conseguiu alcançar com suas publicações.

21 RETORNO DE MÍDIA SITES E MARKETING

22 Retorno de Mídia online Site TriMundi.com.br Criada em 2012, na era da internet brasileira, a TriMundi conquistou ao longo do tempo o posto de um dos maiores portais brasileiro no segmento de produtos esportivos. A TriMundi oferece aos seus usuários e clientes a oportunidade de usufruir da sua elevada e comprovada audiência, utilizando-se de produtos e serviços altamente eficientes. Na TriMundi são disponibilizados classificados para seus produtos um dos maiores da internet brasileira, com diversas ofertas, indicação de biciletarias, eventos, tudo para seu esporte e produtos específicos direcionados especialmente aos praticantes esportivos e empresas atuantes no segmento esportivo. FORMATOS GRÁFICOS São peças apresentadas em locais de destaque e que permitem inserir imagens e pequenos textos. São altamente recomendadas para empresas que buscam posicionamento da marca, pois não são somente informativas, mas também criativas. Formato Super Banner: Apresentado abaixo do menu do site, é visualizado em todas as páginas independente da busca feita pelo usuário. Formato Full Banner: Apresentado no topo da página, logo acima do menu do site, é visualizado em todas as páginas independente da busca feita pelo usuário. Formato Rodapé: Apresentado no rodapé da página, é visualizado em todas as páginas independente da busca feita pelo usuário. Formato Arranha Céu: Apresentado do lado esquerdo da página do site, é visualizado em todas as páginas independente da busca feita pelo usuário. Formato Banner Pequeno: Apresentado do lado direito da página do site, é uma peça bastante objetiva, apresentado apenas na primeira página.

23 MARKETING Site Marketing. TriMundi.com.br O Marketing é uma ferramenta importantíssima para o relacionamento do empreendedor ou da empresa Com com quase os seus 1000 pessoas clientes, em parceiros sua página na e rede fornecedores. social o triatleta Mateus Gardioni consegue atingir um numero incrível de audiência em suas publicações. Veja a imagem abaixo: Todo o trabalho de formatação (textos e imagens), revisão e disparo da newsletter da sua empresa fica a cargo da equipe Agência Gardioni Marketing Digital. Após o envio você receberá um relatório da eficácia desse disparo, contendo o monitoramento de quais notícias foram mais lidas e quantas visitas o seu site recebeu. É fácil ter um Marketing com qualidade e tempo de resposta. Nosso banco de dados hoje chega a quase 5 mil s válidos de atletas de natação, ciclismo, corrida e triathlon.

24 CONTATO

25 ENTRE EM CONTATO Mateus Gardioni Telefone: (19) Celular: (19) tim Comercial: (19) Nextel: 117* Site: Facebook:

PATROCÍNIO AO TRIATLETA MATEUS GARDIONI

PATROCÍNIO AO TRIATLETA MATEUS GARDIONI PATROCÍNIO AO TRIATLETA MATEUS GARDIONI TEMPORADA 2015 O Que é Triathlon / Triatlo Triathlon é uma palavra grega que designa um evento atlético composto por três modalidades. Atualmente, o nome triatlo

Leia mais

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta!

Mídia Kit Conteúdo Digit@l. www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit www.recriativi.com.br - www.facebook.com/recriativi - Curta! A Mídia Kit Inovação A Recriativi inovou e está trazendo um veículo de mídia que vai atrair mais pessoas para conhecer o seu negócio:

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013.

O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013. Mídia Kit 2013 O Clube Mogiano está lançando seu Mídia Kit 2013. Através dele as empresas poderão divulgar suas marcas em toda a estrutura do clube, bem como em seus eventos. É uma excelente oportunidade

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas

PROPOSTA COMERCIAL. Banners Capa Região Sul. Banners Capa Brasil e Mundo. Banners Página Interna. Contato. Banners Newsletter. Logomarcas nas Páginas O Que Fazemos? Clique sobre o menu acima para acessar a página que desejar Bem-vindo ao Vale do Esporte Com um layout responsivo, adaptado aos diversos tipos de tela, é possível acessar o Vale do Esporte

Leia mais

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015

Mídia Kit Blog do Caminhoneiro - 2015 - Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242.

Os serviços de Campanha Digital são oferecidos pelo Portal BRASIL POSTOS COMERCIO DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA ME. CNPJ : 08.242. 1 2 Apresentação O Portal Brasil Postos é uma plataforma digital desenvolvida para a geração de negócios, relacionamento e informação para o segmento de postos de combustíveis, lubrificação e Lojas de

Leia mais

Parceiros da Catho Educação Executiva

Parceiros da Catho Educação Executiva Parceiros da Catho Educação Executiva Vencedor do Premio Corporativo 2010 Melhor empresa de E-learning Torne-se também um parceiro da Catho Educação Executiva. Ligue: 4134-3500 ramal 2023 Bem Vindo A Catho

Leia mais

Lei Federal de Incentivo ao ESPORTE

Lei Federal de Incentivo ao ESPORTE Lei Federal de Incentivo ao ESPORTE PATROCINE os Esportes do Paineiras! O Clube Fundado no início da década de 60, o Paineiras é um dos mais conceituados clubes de São Paulo, destacando-se em sua ampla

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR

PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR PROPOSTA COMERCIAL ESPECIAL PORTAL PÁGINA DE RONDÔNIA WWW.PAGINADERONDONIA.COM.BR INTRODUÇÃO A velocidade com que as mudanças ocorrem na atualidade tem obrigado as empresas a buscarem soluções que se adéqüem

Leia mais

PROJETO OLÍMPICO - RIO 2016 -

PROJETO OLÍMPICO - RIO 2016 - A MVP é uma agência de Comunicação e Marketing Esportivo que atua de forma diferenciada no mercado, gerenciando a imagem de grandes atletas do esporte nacional desde 2006, passando pelos ciclos olímpicos

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO EVENTO REGIONAL VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Jun/13 APRESENTAÇÃO As emoções da Copa Espírito Santo de Futebol estão de volta. A Rede Vitória, pelo sexto ano consecutivo,

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FFATIA com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online disponíveis para a FFATIA 202 : Maximizar sua

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

Proposta Comercial Itamirim Clube de Campo

Proposta Comercial Itamirim Clube de Campo Proposta Comercial Itamirim Clube de Campo O Itamirim Clube de Campo têm um público seleto, exigente e qualificado, com perfil sócio- econômico de classes A e B. Atualmente temos cerca de 2100 sócios titulares

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

M í dia Kit 2013 2014

M í dia Kit 2013 2014 2013 2014 Mídia Kit Quem Somos QUEM SOMOS 1 A International Foreign Trade é um portal de notícias especializado em Comércio Exterior e Logística Internacional, com conteúdo distribuído em mais de trinta

Leia mais

PROGRAMA ATLETA PARCEIRO

PROGRAMA ATLETA PARCEIRO PROGRAMA ATLETA PARCEIRO Contexto: O Programa Atleta Parceiro é uma ação da Pedro Baldo Escola de Natação que oferece bolsas integrais e parciais para atletas que se comprometem com as estratégias de treinamento

Leia mais

Prêmios Internacionais. cobertura

Prêmios Internacionais. cobertura Prêmios Internacionais cobertura Festivais Inegavelmente, o Brasil é uma potência criativa global. Essa posição de destaque tem se consolidado ainda mais nos últimos anos e a grande vitrine desse processo

Leia mais

A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA PESQUISA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS

A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA PESQUISA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS A PRIMEIRA E MAIS COMPLETA COM ASSESSORIAS ESPORTIVAS DO PAÍS OBJETIVO Conhecer o mercado das Assessorias Esportivas de todo o Brasil ANALISAR E AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO DOS NEGÓCIOS E NAS RELAÇÕES

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br

Mídia Kit. Portal Qualidade Brasil. www.qualidadebrasil.com.br Mídia Kit Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br Artigos Notícias Eventos Empregos Release de serviços Fórum O Portal Qualidade Brasil Sobre O site Um dos maiores veículos de comunicação sobre

Leia mais

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising

Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na Bienal do Livro de São Paulo com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as Ferramentas Online* disponíveis para a Bienal

Leia mais

www.sitedejacarei.com.br

www.sitedejacarei.com.br SITE DE JACAREÍ MÍDIA KIT www.sitedejacarei.com.br apresentação O Site de Jacareí, um portal da nossa cidade, é um canal especial de comunicação com os jacareienses e trata somente de interesses locais.

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Crianças e jovens, de 09 até 17 anos de idade, participam de Escolinha e das Equipes nas competições oficiais.

Crianças e jovens, de 09 até 17 anos de idade, participam de Escolinha e das Equipes nas competições oficiais. ABIG / JEQUIÁ BASQUETE * Localizado na Ilha do Governador * Há 40 anos participando das competições de Basquete no Estado do Rio de Janeiro * Equipes participando de 5 categorias nesta temporada Crianças

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados

Portal Metálica. Copyright 1998-2010 Met@lica - Todos os direitos reservados www.metalica.com.br Portal Metálica Maior portal de conteúdo, fonte de informação e geração de negócios para profissionais e empresas da Arquitetura, Engenharia e Construção Civil no Brasil. Com 14 anos

Leia mais

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS

VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS VENDA MAIS USANDO AS REDES SOCIAIS Coloque o Facebook, Linkedin e Instagram para atrair mais clientes e aumentar suas vendas. Dicas fáceis que você mesmo pode implementar e ver os resultados ainda hoje.

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011

Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Plano de Monetização Portal FENAM e Ambientes 2.0 Plano de comunicação digital 2010/2011 Brasília, 03 de dezembro de 2010 APRESENTAÇÃO Criado em Brasília em 2008, o Portal FENAM tem uma proposta única

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

Atingir Escolinhas de Futebol e Futsal em todos os Estados Brasileiros, oferecendo uma competição de alto nível, planejada, organizada e contínua;

Atingir Escolinhas de Futebol e Futsal em todos os Estados Brasileiros, oferecendo uma competição de alto nível, planejada, organizada e contínua; A ABEFF A ABEFF é uma associação sem fins lucrativos que visa oportunizar, organizar, representar e defender as entidades que se denominam Escolinhas de Futebol e de Futsal e Futsete, setor este, que tem

Leia mais

Ituran: compromisso com a qualidade de vida

Ituran: compromisso com a qualidade de vida Ituran: compromisso com a qualidade de vida INTRODUÇÃO: O mercado de rastreadores veiculares começou a crescer verdadeiramente no início dessa década. Curiosamente, é nesse mesmo momento que aumenta definitivamente

Leia mais

O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também.

O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também. O Marketing Esportivo evoluiu. A Escala também. O número de academias dobrou de 2007 a 2010; O futebol do Brasil é o 6º mais rico do mundo; Se na década de 70 tivemos as primeiras transmissões de eventos

Leia mais

PROPOSTA DE TREINAMENTO DE CORRIDA. TREINO IDEAL Assessoria Esportiva

PROPOSTA DE TREINAMENTO DE CORRIDA. TREINO IDEAL Assessoria Esportiva PROPOSTA DE TREINAMENTO DE CORRIDA A é uma empresa que presta serviços relacionados à saúde, qualidade de vida e performance, atuando em Belo Horizonte e região metropolitana. Nosso maior compromisso é

Leia mais

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br

Proposta Comercial. Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos. www.rededecursos.com.br Proposta Comercial Guia Colaborativo de Informações Educacionais Proposta Comercial Rede de Cursos SOBRE O PORTAL O Portal Rede de Cursos é um guia que visa reunir os mais importantes Cursos, Eventos e

Leia mais

A. D. HANDEBOL MASCULINO 15 DE PIRACICABA PROJETO DE PATROCÍNIO TEMPORADA 2010

A. D. HANDEBOL MASCULINO 15 DE PIRACICABA PROJETO DE PATROCÍNIO TEMPORADA 2010 A. D. HANDEBOL MASCULINO 15 DE PIRACICABA PROJETO DE PATROCÍNIO TEMPORADA 2010 A História da Modalidade O Handebol: O jogo de "Urânia" era praticado com as mãos na antiga Grécia com uma bola do tamanho

Leia mais

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET

COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET COMECE A TRABALHAR COM A INTERNET Comece a trabalhar com a internet Trabalhar na internet se tornou um dos principais focos das pessoas nos dias atuais devido a possibilidade de operar em mercados distintos

Leia mais

SERÁ UM ORGULHO TÊ-LO EM NOSSO TIME!!!

SERÁ UM ORGULHO TÊ-LO EM NOSSO TIME!!! A MVP é uma agência de Comunicação e Marketing Esportivo que atua de forma diferenciada no mercado, gerenciando a imagem de grandes atletas do esporte nacional desde 2006, passando pelos ciclos olímpicos

Leia mais

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE

PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE PROPOSTA DE CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEBSITE Através do presente documento, a agência ACNBRASIL tem como objetivo apresentar uma proposta de criação e desenvolvimento de Website para COOPERATIVA DE

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

PROPOSTA DE PARCERIA

PROPOSTA DE PARCERIA PROPOSTA DE PARCERIA Temporada do veleiro XekMat no Nordeste do Brasil 2012 Proposta Patrocinar o Veleiro Xekmat e sua tripulação na participação de eventos no Nordeste em 2012. Eventos Circuito Yacht

Leia mais

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida.

A Dehlicom tem a solução ideal em comunicação para empresas de todos os portes, sob medida. A Dehlicom Soluções em Comunicação é a agência de comunicação integrada que busca divulgar a importância da comunicação empresarial perante as empresas e todos os seus públicos, com atendimento personalizado

Leia mais

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL Art Ricc Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL COMO FAZEMOS MARKETING DIGITAL O segredo do sucesso é a soma de

Leia mais

MIDIA KIT 2014 Sobre

MIDIA KIT 2014 Sobre Sobre O Blog do Caminhoneiro foi criado em 2011, para publicação de notícias e informações sobre caminhões, legislação e outros temas pertinentes a vida do caminhoneiro. Com trabalho sério e sempre focado

Leia mais

www.boaspraticasnet.com.br

www.boaspraticasnet.com.br Destaque sua empresa no primeiro SISTEMA 360º DE COMUNICAÇÃO do país voltado exclusivamente para o controle de qualidade nos mercados farmacêuticos, veterinários, cosméticos e correlatos: o SISTEMA BOAS

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

174.000 O TIME DA CIDADE. são bentistas

174.000 O TIME DA CIDADE. são bentistas O TIME DA CIDADE É impossível não associar o E.C. São Bento à Sorocaba. Desde sua fundação, em 1913, o time leva o nome da cidade para os 4 cantos do Brasil. Centenário, o E.C. São Bento possui a maioria

Leia mais

Prospecto para Patrocínadores

Prospecto para Patrocínadores Esporte Clube São Bento Prospecto para Patrocínadores Apresentação A Ogli Consultoria e Gestão de Negócios, terá a responsabilidade de gerir todo o projeto desde a captação de recursos, formação de elenco

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS

PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS PROPOSTA MICRO-FRANQUIAS ON-LINE Plano Promo ADQUIRA JÁ O SEU! Até dia 01/05/2015 Alterada dia 26/02/2015-16h00 Venha fazer parte do sucesso de vendas de camisetas que mais cresce na Internet... Já são

Leia mais

Exposição de marca Além de obter maior visibilidade na mídia, através da associação com equipes e atletas de alto rendimento, a marca da instituição

Exposição de marca Além de obter maior visibilidade na mídia, através da associação com equipes e atletas de alto rendimento, a marca da instituição Os jogos olímpicos mais diretamente possuem vinculação com o ensino superior por ter a participação de atletas oriundos de disputas universitárias. Conforme aponta estimativa da Koch Tavares, empresa especializada

Leia mais

Ferramentas de Merchandising

Ferramentas de Merchandising Maximize sua Participação na FORIND NORDESTE com as Ferramentas de Merchandising Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para a FORIND NORDESTE 2014 Maximizar

Leia mais

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC

REGULAMENTO. VII Prêmio ANATEC REGULAMENTO VII Prêmio ANATEC O PRÊMIO ANATEC é uma realização da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EDITORES DE PUBLICAÇÕES, com organização da GARRIDO MARKETING. Este projeto tem amplitude nacional e é dirigido

Leia mais

Política de investimento esportivo 3M

Política de investimento esportivo 3M 1. Objetivo Política de investimento esportivo 3M A presente política tem por finalidade estabelecer os critérios para investimento em projetos e programas esportivos e que sejam passíveis de usufruírem

Leia mais

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br

JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ www.diariodaconstrucao.com.br PROPOSTA DE PROPAGANDA - ANUNCIE NO JDC Apresentação de Plano de Publicidade Online no Site O JORNAL DIÁRIO DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO PARÁ atende com o nome de JDC, porque é uma empresa que tem como sua atividade

Leia mais

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades.

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades. SOBRE A AMIS A AMIS JÓIAS é especializada no atacado e varejo de jóias e semi jóias. Sendo reconhecida pela qualidade, beleza e diversidade de produtos, apresenta tendências e modelos arrojados de brincos,

Leia mais

APRESENTA COPA. Capixaba

APRESENTA COPA. Capixaba APRESENTA COPA Capixaba de APRESENTAÇÃO O mercado de jogos eletrônicos têm crescido exponencialmente no Brasil. O que se verifica hoje no país é uma grande empatia com games, que colocam o Brasil como

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento:

Entenda a Legenda. Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Prezado Expositor, Conheça os principais benefícios de utilizar as eproducts disponíveis para o evento: Maximizar sua ação de marketing Impactar um maior número de pessoas Atrair mais visitantes para seu

Leia mais

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS

Sobre o EVENTO. Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS Plano Comercial Congresso Internacional de Atividade Física e Saúde De 19 a 21 de novembro de 2015 No Dall Onder Grande Hotel Bento Gonçalves / RS O CIAFS irá promover a melhor oportunidade de especialização,

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52

PLANO DE PATROCÍNIO 4 EDIÇÃO. ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO ACIF Mulher. Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária. a 4 EDIÇÃO 2014/2015 layout.indd 1 29/04/2014 15:44:52 layout.indd 2 29/04/2014 15:44:52 PLANO DE PATROCÍNIO PRÊMIO MULHERES

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE end: av. das américas 16.579, sala 201 recreio, 22790-701, rio de janeiro - rj tel: 21 2437 4222 21 2437 2669 www.utilitaonline.com.br PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE QUEM SOMOS Tudo começou com

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME

REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME REGULAMENTO PRÊMIO ESTADÃO PME 1. O PRÊMIO O Prêmio ESTADÃO PME é uma iniciativa pioneira e única do Grupo Estado e tem como objetivos valorizar as melhores histórias de pequenas e médias empresas e estimular

Leia mais

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento.

Social Media. Criação Personalização Gerenciamento. Criação Personalização Gerenciamento. A Cafuné Design trabalha com as principais mídias e plataformas digitais do momento: Facebook, Twiiter, Instagram, Youtube e LinkedIn. Novas ferramentas de mídia social

Leia mais

APLICAÇÃO DE LOGOMARCAS DE PATROCINADORES INDIVIDUAIS DE ATLETAS EM UNIFORME DE TREINO DA CBKW Orientações válidas para competições oficiais de 2014

APLICAÇÃO DE LOGOMARCAS DE PATROCINADORES INDIVIDUAIS DE ATLETAS EM UNIFORME DE TREINO DA CBKW Orientações válidas para competições oficiais de 2014 APLICAÇÃO DE LOGOMARCAS DE PATROCINADORES INDIVIDUAIS DE ATLETAS EM UNIFORME DE TREINO DA CBKW Orientações válidas para competições oficiais de 2014 I. APRESENTAÇÃO: Os seguintes critérios têm como finalidade

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

O Fórum é de acesso livre a todos, a única coisa que solicitamos é um simples cadastro para evitar ataque de Spam no fórum.

O Fórum é de acesso livre a todos, a única coisa que solicitamos é um simples cadastro para evitar ataque de Spam no fórum. Fórum GuiaCNC: O Fórum GuiaCNC foi o primeiro fórum de língua portuguesa dedicado ao assunto CNC, Routers, plotter caseira e profissional do Brasil. Hoje somos o maior fórum da América Latina e o 3 maior

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais.

Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. A/C Marketing e Comunicação Conheça as vantagens em Anunciar no Portal Brasil Postos: Market Place voltado para o segmento de postos de combustíveis do País com mais de 27.000 acessos mensais. Audiência

Leia mais

O QUE MOTIVA UM ATLETA

O QUE MOTIVA UM ATLETA O QUE MOTIVA UM ATLETA? O MESMO QUE TODOS NÓS, DESAFIO. Estamos sempre atrás de um desafio, que nos motive a alcançar nossos objetivos e crescimento. OS DESAFIOS DE UM CICLISTA PROBLEMAS DA VIDA NORMAL

Leia mais

Feimafe Informações Gerais

Feimafe Informações Gerais Líder Mundial na Organização de Eventos Qualquer que seja o setor de atuação......criamos contatos, conteúdos e comunidades com o poder de transformar seus negócios. Feimafe Informações Gerais Sumário

Leia mais

Manual Arkos Administrador

Manual Arkos Administrador Manual Arkos Administrador Este manual é para administradores de escolas e explica o passo-a-passo do cadastro de uma escola com seus professores, turmas e alunos no portal. Não deixe de assistir também

Leia mais

Política de investimento cultural 3M

Política de investimento cultural 3M Política de investimento cultural 3M 1. Objetivo A presente política tem por finalidade estabelecer os critérios para investimento em projetos e programas culturais e que sejam passíveis de usufruírem

Leia mais

Portal AMIB. Guia Comercial

Portal AMIB. Guia Comercial Portal AMIB Guia Comercial A AMIB transformou a medicina intensiva no Brasil E agora, nas mídias digitais, vai revolucionar mais uma vez Sólido como sempre, interativo como nunca O portal da AMIB é hoje

Leia mais

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais...

AQUI VOCÊ ENCONTRA! (67) 9674-5519 Salas comerciais, veículos, imóveis, serviços, produtos, ofertas, eventos e muito mais... Quem somos: O site msfacil.com.br, foi criado posteriormente do site ivifacil.com.br, que atendia somente a cidade de Ivinhema. Desde a criação do Ivifácil, já ocorria à expectativa para expansão do site,

Leia mais

E-BOOK [TÍTULO DO DOCUMENTO] Matrix [NOME DA EMPRESA] [Endereço da empresa]

E-BOOK [TÍTULO DO DOCUMENTO] Matrix [NOME DA EMPRESA] [Endereço da empresa] E-BOOK [TÍTULO DO DOCUMENTO] Matrix [NOME DA EMPRESA] [Endereço da empresa] 1 Sumário O Surgimento do Analista de Redes Sociais... 2 O que é um Analista de Redes Sociais?... 5 Qual é o Perfil do Analista

Leia mais

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas.

O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. APRESENTAÇÃO O portal www.omeufuturo.com.br é o maior portal de pesquisa acadêmica do Brasil com 27 mil cursos, 2.300 instituições e mais de 1 milhão de vagas. É um empreendimento inovador que reúne informações

Leia mais

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não

cidade, envolvemos os cidadãos nas questões que afetam a vida de todos nós. Incentivamos a não Eu pratico, e você? APRESENTAÇÃO Desde 2009, a RÁDIO ITATIAIA realiza, em parceria com empresas, um importante convite à sociedade mineira. Mais do que um projeto, o PRATIQUE GENTILEZA é uma convocação

Leia mais

Guia de fornecedores e negócios M I D I A K I T. Introdução. Como funciona? Custos anuais. Oportunidades adicionais. Orientações ao usuário

Guia de fornecedores e negócios M I D I A K I T. Introdução. Como funciona? Custos anuais. Oportunidades adicionais. Orientações ao usuário Guia de fornecedores e negócios M I D I A K I T Introdução Como funciona? Custos anuais Oportunidades adicionais Orientações ao usuário Introdução Bem vindo ao Mercado Geofísica Brasil Você localizou a

Leia mais

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL

MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL MÍDIA KIT 2013 MADEIRA TOTAL "A objetividade e agilidade do Madeira Total o coloca entre os melhores portais nacionais e o consagra como leitura imprescindível para quem quer estar bem informado". MÍDIA

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Página - 2

APRESENTAÇÃO. Página - 2 Página - 1 APRESENTAÇÃO O Congresso Carioca de Educação Física nasceu da necessidade de se fazer um evento destinado a esse segmento na cidade do Rio de Janeiro. A primeira edição aconteceu em agosto de

Leia mais

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL

PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL PLANO DE PATROCÍNIO INTEGRADO VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Dir. Nac. de Marketing Out/13 TROFÉU MUNDIAL DE NADO SINCRONIZADO 2013 De 29 de Novembro a 1 de Dezembro A partir de Novembro, os telespectadores

Leia mais

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising

THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO. Integrado Ações de Merchandising THE VOICE ESTUDO EXPLORATÓRIO Integrado Ações de Merchandising Imagem ilustrativa. GLOBO.COM THE VOICE A Globo.com propõe a extensão das ações de merchandising na TV, criando envolvimento e interação da

Leia mais

VALORES MISSÃO. "Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros".

VALORES MISSÃO. Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros. Media Kit 2015 A DRT Brasil é inovadora quando o assunto é Comunicação e Publicidade Digital, além de ser uma empresa jovem e arrojada em seus projetos. Iniciou suas operações com muito otimismo e trabalho,

Leia mais