CATA LOGO DE PASSEIOS DE BARCO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATA LOGO DE PASSEIOS DE BARCO"

Transcrição

1 CATA LOGO DE PASSEIOS DE BARCO

2 2 ALGARVE - CRUZEIRO EM ALBUFEIRA C/ ALMOÇO ALGARVE - OBSERVAÇÃO DE FORMAÇÕES ROCHOSAS EM VILAMOURA ALGARVE - OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS E GRUTAS EM ALBUFEIRA ALGARVE - OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS, TARTARUGAS E AVES EM FARO ALGARVE - PASSEIO DE BARCO À PONTA DA PIEDADE ALGARVE - PASSEIO DE BARCO DE LAGOS A SAGRES ALGARVE - PASSEIO DE BARCO EM ALBUFEIRA (2 HORAS) ALGARVE - PASSEIO DE BARCO NA RIA FORMOSA (ILHAS DESERTA E FAROL) ALGARVE - PASSEIO DE BARCO PELA NATUREZA DA RIA FORMOSA ALGARVE - PASSEIO DE BOTE À PONTA DA PIEDADE ALQUEVA - CRUZEIRO DOURO - CRUZEIRO (RÉGUA PINHÃO)... 3 DOURO - CRUZEIRO (RÉGUA PINHÃO) C/ ALMOÇO... 4 DOURO - MINI-CRUZEIRO (PINHÃO - TUA - PINHÃO)... 5 DOURO - MINI-CRUZEIRO PELAS PONTES DE FOZ DO DOURO... 5 DOURO - PASSEIO DE BARCO DE RÉGUA ATÉ RIBEIRA D'ALVA... 6 DOURO - PASSEIO DE BARCO E COMBOIO NO RIO DOURO... 7 DOURO - PASSEIO DE COMBOIO E BARCO NO DOURO (PORTO - PINHÃO)... 8 DOURO - PASSEIO DE COMBOIO E BARCO NO RIO DOURO C/ VISITA A QUINTA... 9 INFORMAÇÃO GERAL E CONTACTOS RIA DE AVEIRO - PASSEIO DE MOLICEIRO SESIMBRA - OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS NA ARRÁBIDA SESIMBRA - PASSEIO DE BARCO NA ARRÁBIDA TEJO - MINI CRUZEIRO NO RIO TEJO (IDA E VOLTA) TEJO - MINI CRUZEIRO NO RIO TEJO (IDA)... 11

3 3 RIO DOURO CRUZEIRO (RÉGUA PINHÃO) O cais da Régua é o ponto de partida deste passeio de barco do Douro panorâmico que vai desde Régua até Pinhão. Depois da subida da barragem do Bagaúste será servidoum lanche a bordo, seguindo-se a viagem de regresso até à Régua. Programa: 16h45 Embarque no Cais da Régua 17h00 Início do cruzeiro com destino ao Pinhão 17h30 Passagem da Barragem de Bagaúste Lanche servido a bordo 19h00 Chegada ao Pinhão // Tempo livre 20h02 Viagem de comboio pela Linha do Douro com destino à Régua 20h30 Chegada à Estação da Régua Duração da actividade - Meio dia Horário - Partida: 16h45m Chegada: 20h30m Preço Actividade disponível aos Sábados de Abril a Outubro. Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

4 4 CRUZEIRO RÉGUA PINHÃO C/ ALMOÇO O cais da Régua é o ponto de partida deste passeio de barco do Douro panorâmico que vai desde Régua até Pinhão. Depois da subida da barragem do Bagaúste será servido diversos aperitivos e almoço a bordo, seguindo-se a viagem de regresso até à Régua. Este passeio incluí almoço servido a bordo e também vai poder saborear o Vinho do Porto. Programa: 12h00 Embarque no Cais da Régua 12h30 Início do cruzeiro com destino ao Pinhão 13h00 Subida da Barragem de Bagaúste 13h30 Serviço de aperitivos e almoço 16h30 Descida da Barragem de Bagaúste 17h30 Chegada ao cais da Régua Duração da actividade - Meio dia Horário - Partida: 12h00m Chegada: 17h30m Preço Actividade disponível aos Sábados de Abril a Outubro. Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

5 5 MINI-CRUZEIRO PELAS PONTES DE FOZ DO DOURO Viaje num barco rabelo numa viagem fantástica, onde poderá observar a foz da Cidade do Porto e de Vila Nova de Gaia, a Ribeira e as Caves do Vinho do Porto em Vila Nova de Gaia. Este mini-cruzeiro incluí uma visita gratuita na adega de vinho do Porto. Duração da actividade - 50 minutos. Horário - Diariamente das 10:30 às 18:30 com várias saídas Preço Grátis para crianças com idade inferior a 10 anos, desde que acompanhadas pelos pais. Actividade disponível todo ano. MINI-CRUZEIRO (PINHÃO - TUA - PINHÃO) Descubra as maravilhosas paisagens naturais da região do Douro, património da humanidade, neste fantástico minicruzeiro que temos para si. Duração da actividade - Aprox. 2 horas. Horário - Diariamente às 10h30 e às 14h30 Local - Cais de Pinhão (Pinhão - Alijó) Embarcação - Quinta de Ventozelo Preço Actividade disponível todo ano. Na saída das 10h30 existe a possibilidade de se efectuar o regresso após de almoço, de comboio. (excepto aos Domingos) Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

6 6 PASSEIO DE BARCO DE RÉGUA ATÉ RIBEIRA D'ALVA O cais da Régua é o ponto de partida deste passeio de barco do Douro desconhecido que vai desde Régua até Ribeira D'Alva. Depois da chegada a Ribeira D'Alva faz-se uma passagem por a barragem do Pocinho com almoço servido a bordo, seguindose a viagem de regresso de comboio pela linha do Douro até à Régua. Este passeio incluí almoço servido a bordo e também vai poder saborear o Vinho do Porto. Programa: 07h45 Embarque no Cais da Régua 08h00 Inicio do Cruzeiro com destino a Barca D Alva Pequeno almoço servido a bordo 08h30 Subida da Barragem de Bagaúste 11h00 Subida da Barragem da Valeira Vinho do Porto servido a bordo 12h00 Almoço servido a bordo 14h00 Subida da Barragem do Pocinho 15h30 Chegada a Barca D Alva 16h15 Regresso ao Barco e partida com destino ao Pocinho Lanche servido a bordo 17h45 Transfer para a Estação do Pocinho 19h05 Viagem de comboio pela linha do Douro com destino à Régua 20h30 Chegada à Estação da Régua Duração da actividade - Todo o dia Horário - Partida: 07h45m Chegada: 20h30m Local - Cais da Régua Preço Actividade disponível aos Domingos de Abril a Outubro. Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

7 7 PASSEIO DE BARCO E COMBOIO NO RIO DOURO A estação de S. Bento no Porto é o ponto de partida deste passeio através de comboio até à Régua. Pelo inicio da tarde tem inicio a descida do rio Douro até à sua foz já no Porto. Este passeio incluí almoço servido a bordo e também vai poder saborear o Vinho do Porto. Programa: 08h30 Comparência na Estação de S. Bento 09h20 Viagem de Comboio pela linha do Douro com destino a Régua 11h05 Chegada à Régua Pequeno percurso a pé até ao cais da Régua 11h30 Embarque no Cais da Régua Início do cruzeiro com destino ao Porto Vinho do Porto Servido a bordo 13h15 Descida da Barragem do Carrapatelo 13h30 Almoço servido a bordo 15h30 Descida da Barragem de Crestuma-Lever 17h00 Chegada ao Cais da Rota do Douro em Vila Nova de Gaia ou Cais do Freixo Duração da actividade - Todo o dia Horário - Partida: 08h30m Chegada: 17h00m Local - Estação de S. Bento Preço Actividade disponível de Domingo a 6ªfeira de Março e Novembro. Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

8 8 PASSEIO DE COMBOIO E BARCO NO DOURO (PORTO - PINHÃO) O cais do Freixo é o ponto de partida deste passeio de barco desde a cidade do Porto até à Pinhão com almoço e Vinho do Porto servido a bordo. Depois da chegada ao Pinhão terá 1 hora para conhecer a localidade, seguindo-se a viagem de regresso de comboio até à estação de S. Bento. Este passeio incluí almoço servido a bordo e também vai poder saborear o Vinho do Porto. Programa: 09h45 Concentração dos passageiros no Cais do Freixo 10h00 Início do cruzeiro com destino ao Pinhão Pequeno almoço servido a bordo 12h00 Subida da Barragem de Crestuma-Lever (desnível 14 metros) Vinho do Porto servido a bordo. 12h30 Almoço servido a bordo 15h00 Subida da Barragem do Carrapatelo (desnível 35 metros) 17h00 Chegada à Régua. 17h30 Subida da Barragem de Bagaúste (desnível 27 metros) Lanche servido a bordo 19h00 Chegada ao Pinhão // Tempo Livre 20h02 Viagem de comboio pela linha do Douro com destino ao Porto 23h15 Chegada ao Porto (Estação de S. Bento) Duração da actividade - Todo o dia Horário - Partida: 09h45m Chegada: 23h15m Local - Cais do Freixo Preço Actividade disponível aos sábados de Abril a Outubro. Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais.

9 9 PASSEIO DE COMBOIO E BARCO NO RIO DOURO C/ VISITA A QUINTA O cais do Freixo é o ponto de partida deste passeio de barco desde a cidade do Porto até à Régua. Depois da chegada à Régua faz-se uma passagem por uma quinta típica da região do Douro, seguindo-se a viagem de regresso de comboio até à estação de S. Bento. Este passeio incluí almoço servido a bordo e também vai poder saborear o Vinho do Porto. Programa: 09h45 Concentração dos passageiros no Cais do Freixo. 10h00 Início do Cruzeiro com destino à Régua. Pequeno almoço servido a bordo 12h00 Subida da Barragem de Crestuma-Lever Serviço de Vinho do Porto 12h30 Almoço servido a bordo 14h15 Subida da Barragem do Carrapatelo 17h00 Chegada à Régua Transfere em autocarro de turismo para uma Quinta da região 18h30 Transfere para a Estação da Régua 18h56 Viagem de comboio com destino ao Porto 21h10 Chegada ao Porto (Estação de S. Bento) Duração da actividade - Todo o dia Horário - Partida: 09h45m Chegada: 21h10m Local - Cais do Freixo Preço Actividade disponível de 2ªfeira a sábado de Março a Novembro. Passeio gratuito para crianças dos 0 aos 4 anos, desde que acompanhadas pelos pais. Nota Adicional: Durante a semana a atividade tem o seu inicio às 08h00m e termina às 19h10m

10 10 RIA DE AVEIRO PASSEIO DE MOLICEIRO NA RIA DE AVEIRO Temos à sua disposição um belo passeio num dos vários barcos típicos de Aveiro ("Os Moliceiros") onde poderá conhecer os canais urbanos de Aveiro. Durante o passeio irá conhecer os locais de maior interesse turístico da cidade de Aveiro de uma prespectiva diferente da habitual. Duração da actividade - 45 minutos. Horário - Diariamente das 10:00 às 19:00 com horário sujeito a confirmação. Preço Actividade disponível todo ano.

11 11 RIO TEJO (LISBOA) MINI CRUZEIRO NO RIO TEJO (IDA) Passeie pelo rio Tejo em boa companhia e aproveite para observar a beleza desta cidade de uma prespetiva que o irá surpreender. Embarque connosco e vai descobrir uma Lisboa encantadora, recheada de locais de interesse ao longo do rio Tejo. Esta viagem tem inicio no Caís de Sodré, terminando em Belém (Caís da Princesa). Roteiro: Caís do Sodré ->Terreiro do Passo -> Sta. Apolónia -> Caís da Princesa Duração actividade - 1 hora Horário - De terça a domingo. Início às 11h45m e 15h15m Local - Caís do Sodré Preço Actividade disponível de abril a outubro. MINI CRUZEIRO NO RIO TEJO (IDA E VOLTA) Passeie pelo rio Tejo em boa companhia e aproveite para observar a beleza desta cidade de uma prespetiva que o irá surpreender. Embarque connosco e vai descobrir uma Lisboa encantadora, recheada de locais de interesse ao longo do rio Tejo. Esta viagem tem inicio e fim no Caís da Princesa. Roteiro: Caís da Princesa -> Caís do Sodré -> Terreiro do Passo -> Sta. Apolónia -> Caís da Princesa Duração actividade - 1h30m Horário - De terça a domingo. Início às 14h00m e 16h00m Preço Actividade disponível de abril a outubro.

12 12 SESIMBRA / ARRÁBIDA OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS NA ARRÁBIDA Este passeio de barco semi-rígido parte em busca dos golfinhos que novamente se começam a encontrar na costa da Arrábida (actual parque marinho). Iremos rumar aos pontos mais conhecidos para avistar os golfinhos, no entanto sendo os golfinhos um animal selvagem existe sempre o risco de não se conseguirem avistar. Golfinhos da Arrábida é o retorno dos cetáceos a esta fabulosa costa. Disponibilizamos: Assistente de Bordo. Garrafa de água Seguro de acidentes pessoais Duração da actividade - 3 horas Diariamente. Partidas: 09h30m e 14h30m Local de encontro - Porto de Abrigo de Sesimbra Preço Actividade disponível todo o ano (Sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas).

13 13 PASSEIO DE BARCO NA ARRÁBIDA Passeio em barco semi-rígido ao longo da linha de costa de Sesimbra até ao Porto da Baleeira, na área da Reserva Marinha Professor Luis Saldanha. As águas cristalinas repletas de vida, as praias selvagens, as grutas e falésias que embelezam a linha de costa contam a história dos pescadores de Sesimbra desde os seus tempos mais remotos. Uma viagem pela alma da região! Disponibilizamos: Assistente de Bordo. Garrafa de água Seguro de acidentes pessoais Colete Salva-vidas Duração da actividade - 2 horas Diariamente. Partidas: 09h30m e 14h30m Local de encontro - Porto de Abrigo de Sesimbra Preço Actividade disponível todo o ano (Sujeita a disponibilidade e sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas).

14 14 BARRAGEM DO ALQUEVA CRUZEIRO NO ALQUEVA Venha conhecer a imensidão das águas calmas do Grande Lago do Alqueva e as Terras que o envolvem numa prespectiva distinta da habitual, inesquecível e seguramente muito interessante. Este passeio realiza-se aos fins de semana e feriados a partir da Amieira Marina Estas viagens são fundamentadas nos conceitos de ecoturismo, educação e conservação. Duração actividade - 1h30m Horário - Fins de semana e feriados às 10:30 e às 14:30 Local - Amieira Marina - Amieira Preço Actividade disponível todo ano.

15 15 ALGARVE (LAGOS) PASSEIO DE BARCO À PONTA DA PIEDADE O nosso passeio de barco às grutas da Ponta da Piedade é uma oportunidade única de conhecer a linha costeira desde a saída do porto de Lagos, navegando bem junto às falésias da Ponta da Piedade passando pela famosa Meia-Praia (com quase 4 Km de extensão). O barco ficará ancorado numa das maravilhosas baías da Ponta da Piedade onde será posto ao vosso dispor pequenas embarcações, que lhes dará a possibilidade de visitar estas maravilhosas formações rochosas, levando-o a observar o seu interior, assim como nadar e mergulhar nas nossas águas límpidas e cristalinas, caso as condições do mar assim o permitam. Disponibilizamos: Assistente de Bordo explicando um pouco da história dos vários locais de passagem em vários idiomas. Muita animação e música a bordo. Visita às grutas (incluído no preço). Duração da actividade - 2 horas Preço Para grupos superiores a 20 pessoas. Actividade disponível de Abril a Outubro (Sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas). PASSEIO DE BOTE À PONTA DA PIEDADE O Visite as grutas da Ponta da Piedade em pequenas embarcações onde poderá observar as maravilhosas grutas e falésias desse local. Disponibilizamos: Tripulante a bordo para toda a assistência necessária. Duração actividade - 1 hora Diariamente entre as 09h00 e as 18h00 Capacidade máxima: 10 pessoas p/ embarcação. Preço - 12,50

16 16 PASSEIO DE BARCO DE LAGOS A SAGRES O nosso passeio de barco a Sagres é uma oportunidade única de conhecer o Barlavento Algarvio mais real e menos turístico. Ao longo da costa poderá observar as fabulosas falésias e pequenas vilas piscatórias e praias de rara beleza. Chegados à típica vila de Sagres e atracados no cais da Baleeira será servida uma deliciosa refeição a bordo. Terminado o almoço terá tempo de passear pela vila. De regresso a Lagos será feita uma paragem nas tão famosas e mundialmente conhecidas grutas da Ponta da Piedade, sendo posto ao vosso dispor pequenas embarcações, que lhes dará a possibilidade de visitar estas maravilhosas formações rochosas, levando-o a observar o seu interior, assim como nadar e mergulhar nas nossas águas límpidas e cristalinas, caso as condições do mar assim o permitam. Disponibilizamos: Assistente a bordo explicando um pouco da história dos vários locais de passagem em vários idiomas. O preço incluí refeição a bordo composta por frango assado, salada, pão, vinho e água. A Natureza é por vezes imprevisível e o encontro com golfinhos poderá ser possível durante alguma viagem. Muita animação e música a bordo. Visita às grutas (incluído no preço) Duração da actividade - 6 horas Partida: 10h00m Chegada: 16h00m Preço Actividade disponível de Abril a Outubro (Sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas).

17 17 ALGARVE (ALBUFEIRA) CRUZEIRO EM ALBUFEIRA C/ ALMOÇO A nossa viagem tem início na Marina de Albufeira. Içamos as velas e aproveitamos a força do vento para navegarmos no sentido Oeste ao longo dos penhascos e das praias arenosas de São Rafael, Castelo e Galé, passamos ao largo de Armação de Pêra, a Capela da Nossa Senhora da Rocha, e avistamos as praias da Marinha e de Benegil. Ancoramos próximo de uma praia isolado, tempo disponível para relaxar na praia enquanto o almoço é preparado, regressando mais tarde à Marina de Albufeira Disponibilizamos: Tripulante a bordo para toda a assistência necessária. Inclui almoço barbeque. Duração actividade - 6 horas Início: 10h00 Local de encontro - Marina de Albufeira Preço - 45,00 Atividade disponível de Abril a Outubro (Sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas) PASSEIO DE BARCO EM ALBUFEIRA (2 HORAS) Passeio à vela. Observação de formações rochosas e das praias de Albufeira, São Rafael, Castelo e Galé com tempo ainda para um mergulho... Disponibilizamos: Tripulação a bordo para toda a assistência necessária. Duração actividade - Aprox. 2 horas Duas saídas diárias: 14h00 ou 16h00 Local de encontro - Marina de Albufeira (Cais H15 - Porta 4) Preço - 18,00 Atividade disponível de Abril a Outubro (Sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas)

18 18 OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS E GRUTAS EM ALBUFEIRA Pura adrenalina a bordo de um fantástico e confortável barco Propomos-lhe um cruzeiro ao longo da costa Algarvia entre a Marina de Albufeira e a Praia do Carvoeiro, em fantásticos Semi - Rígidos. Onde passará momentos de pura descontracção e muitas emoções fortes. Durante esta viagem, vai conhecer misteriosas grutas, apreciar imponentes formações rochosas e fazer uma paragem para um inesquecível mergulho. No retorno, a embarcação afasta-se da costa para iniciar a observação de golfinhos. Disponibilizamos: Tripulante a bordo para toda a assistência necessária. Duração actividade - Aprox. 2 horas Diariamente entre as 09h00 e as 17h00 Embarcação - "Semi-Rígidos" com 9m de comprimento Local de encontro - Marina de Albufeira Máximo de 12 passageiros por barco Preço - 35,00 Atividade disponível de Abril a Outubro (Sujeita a alterações por condições atmosféricas adversas)

19 19 ALGARVE (FARO) OBSERVAÇÃO DE GOLFINHOS, TARTARUGAS E AVES EM FARO Um passeio pelas águas da costa algarvia, na companhia de um biólogo marinho para conhecer a vida marinha no seu habitat natural. Esta é uma experiência intensa que vale a pena partilhar com a família e amigos, a bordo do Albacora III - um barco semi-rígido muito seguro e confortável com possibilidade de observação de golfinhos, aves e tartarugas marinhas. O passeio dura cerca de 2h, saindo das águas calmas da Ria Formosa e partindo rumo ao azul, podendo ir até 10 a 12 milhas da costa. Ao longo do percurso percorremos a costa algarvia, passando ao largo das ilhas-barreira da Ria Formosa e do Cabo de Santa Maria, o ponto mais a sul de Portugal Continental, em busca de golfinhos e de outra vida marinha. Podemos observar várias espécies de cetáceos, sendo os mais comuns o Golfinho-comum (Delphinus delphis) e o Roaz (Tursiops truncatus). Disponibilizamos: Guia da Natureza (biólogo) certificada pelo ICNB Duração actividade - 2 horas Várias partidas diárias, de acordo com a altura do ano. Local - Doca de Recreio de Faro / Cais da Porta Nova (Portas do Mar) Preço - 45,00 Por razões de segurança, crianças com idade inferior a 6 anos não podem participar. Número mínimo 4 / máximo 11 Actividade disponível de Maio a Outubro sob marcação Nota Adicional: Poderá ser feita uma reserva inferior a 4 pessoas, mas sujeita a disponibilidade.

20 20 PASSEIO DE BARCO NA RIA FORMOSA (ILHAS DESERTA E FAROL) Partimos da Doca de Recreio de Faro e/ou Portas do Mar, navegando calmamente pelo canais da Ria Formosa, para desfrutar em pleno da lindíssima paisagem. Ao longo do passeio avistamos aves como a Garça-real (Ardea cinerea), a Cegonha-branca (Ciconia ciconia) e muitas outras aves aquáticas que se alimentam na zona de sapal. Rumo às ilhas e praias, avistamos o Farol da Ilha da Culatra, o nosso primeiro local de paragem. Em redor é possível ver o árduo trabalho dos mariscadores nos viveiros. Um olhar mais atento permite avistar o mercado da cidade de Olhão, uma importante cidade piscatória. Já na direcção do mar, vê-se uma das principais barras de entrada na Ria Formosa. Duração actividade - 2h30m Várias saídas diárias, de acordo com a altura do ano. Local - Doca de Recreio de Faro / Cais da Porta Nova (Portas do Mar) Preço - 25,00 Número mínimo 2 / máximo 11 Actividade disponível todo ano sob marcação

21 21 PASSEIO DE BARCO PELA NATUREZA DA RIA FORMOSA Embarque numa experiência de ecoturismo na Ria Formosa navegando a bordo de um saveiro. Na companhia de um guia de natureza, neste passeio de barco irá descobrir porque é que a Ria Formosa foi eleita uma das 7 Maravilhas Naturais de Portugal. E porque as aves são um dos ex-libris deste Parque, neste passeio elas merecem um destaque especial. Partimos preferencialmente na maré-baixa e tiramos partido deste tipo de barco que nos permite observar aves bastante perto. Considerada uma das zonas húmidas mais importantes para as aves aquáticas em Portugal, ao longo do passeio fazemos observação de aves como a cegonha-branca (Ciconia ciconia), a garça-branca (Egretta garzetta) e o colhereiro (Platalea leucorodia). Duração actividade - 2 horas Várias partidas diárias de acordo com a altura do ano Local - Doca de Recreio de Faro / Cais da Porta Nova (Portas do Mar) Preço - 25,00 Número mínimo 2 / máximo 11 Actividade disponível todo ano sob marcação

22 22 ALGARVE (VILAMOURA) OBSERVAÇÃO DE FORMAÇÕES ROCHOSAS EM VILAMOURA Com início na Marina de Vilamoura o cruzeiro segue ao longo da costa do Algarve em direcção à Galé. Navegação efectuada junto às magníficas formações rochosas, falésias, praias, resorts turísticos, vilas piscatórias e a cidade de Albufeira. Efectuamos uma paragem, onde poderá inclusive mergulhar e nadar nas magníficas águas transparentes e cristalinas, por isso não se esqueça de trazer a toalha. Programa: 14:30 - Partida da Marina de Vilamoura em direcção Barlavento Algarvio 15:15 - Passagem pela cidade de Albufeira 15:45 - Passeio pelas Formações Rochosas Paragem para nadar e mergulhar 17:30 - Chegada à Marina de Vilamoura Duração actividade - 3 horas Preço - 17,00 Actividade disponível de Maio a Outubro sob marcação

23 23 INFORMAÇÃO GERAL Os valores apresentados são por pessoa. Os valores apresentados incluem IVA legal em vigor. Todos os valores desde catálogo poderão ser alvo de alteração sem aviso prévio. CONTACTO Jorge Alves Morada: Avenida Pedro Álvares Cabral Nº50 3ºB Amadora Tel:

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios de barco Luís Filipe Brás de Almeida Passeio no Rio Odelouca e Sitio das Fones Natureza Pura - Venha connosco numa viagem relaxante. Além das praias e cidades,

Leia mais

ESCAPADINHA NO DOURO PROGRAMA 1. Porto/Régua/Porto. Subida de Barco e descida de Comboio

ESCAPADINHA NO DOURO PROGRAMA 1. Porto/Régua/Porto. Subida de Barco e descida de Comboio ESCAPADINHA NO DOURO PROGRAMA 1 Porto/Régua/Porto Subida de Barco e descida de Comboio 09h00 Concentração dos passageiros no Cais do Freixo Shipping at Freixo Quay 09h15 Início do Cruzeiro com destino

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível! #0 Noite VIP Prepare todos os ingredientes para uma noite 00% inesquecível! Passeio à noite por Lisboa com bebidas e aperitivos. Entrada VIP na Discoteca Urban Beach com área privativa e com garrafa. Ideal

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa.

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa. Aceite o desafio! A Campanha FUTURO CHALLENGER é exclusiva para os clientes da Futuro Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A, que investirem nos Fundos PPR de 15/7 a 15/9. Se ainda não conhece as

Leia mais

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis

Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Especialmente elaborada para: Soluções criativas para viagens inesquecíveis Douro 06 a 08 de Outubro de 2016 Itinerário 1º Dia 06 Outubro - LISBOA / COIMBRA / PORTO Em hora e local a informar, partida

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante

Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante INTRODUÇÃO Algumas maravilhas de Portugal! Uma viagem ao interior de Portugal. A sua genuinidade, as suas tradições. Uma viagem por duas regiões

Leia mais

EMBARQUEM NUMA AVENTURA E NUMA AULA DE HISTÓRIA VIVA!

EMBARQUEM NUMA AVENTURA E NUMA AULA DE HISTÓRIA VIVA! EMBARQUEM NUMA AVENTURA E NUMA AULA DE HISTÓRIA VIVA! Em parceria com: PARA RESERVAR VISITA 1. Reúna toda a informação necessária Dia e horário pretendidos*; número de participantes; idades/ciclo de ensino;

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES BIRDWATCHING SERRA DE MONTEJUNTO DIFICULDADE: BAIXA Nº MINIMO PARTICIPANTES: 2 Passeio pedestre pela Serra de Montejunto com a observação de aves de um dos maiores habitats preservados de aves do território

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo.

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A qualidade das suas praias, o clima e as paisagens naturais. Tudo em harmonia com as gentes que o recebem e lhe oferecem o melhor que o Alentejo tem para

Leia mais

LOJA DE MER GULHO DIVE SHOP

LOJA DE MER GULHO DIVE SHOP WET EMO TIONS Divespot Shop ArmaçãodePêra LOJA DE MER GULHO SHOP Divespot Boat Fortaleza 100m Praia dos Pescadores MER GULHO SCUBA Mergulhar é muito mais que flutuar no azul, e as emoções que nos atingem

Leia mais

Programas 2015. Observação de Golfinhos

Programas 2015. Observação de Golfinhos Observação de Golfinhos Viagem a bordo do Veleiro Catamaran Esperança, de 22,80 metros de comprimento, à descoberta da comunidade de Golfinhos do Sado, com vista para as magníficas paisagens do Estuário

Leia mais

Experiências Algarve Nature Week

Experiências Algarve Nature Week Experiências Algarve Nature Week Passeios todo-o-terreno Algarve Discovery Jeep Trip Low Cost Passeio de jipe até à Fóia, com visita ao Parque da Mina. Vistas maravilhosas, numa experiência inesquecível.

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA

EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA EXCURSÕES ILHA DA BOAVISTA ILHA DA BOAVISTA Excursões com partidas de Sal Rei e Chaves ILHA FANTÁSTICA Excursão de dia inteiro, com almoço tradicional. A excursão começa às 09H00 com partida do Hotel em

Leia mais

Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013

Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013 CATáLOGO 2013 1 Não será só mais uma Experiência, não será só mais um Fim-de-Semana, não será só mais um Passeio Será FunSEA! CATáLOGO 2013 FUNSEA TROIA 2 1 VOLTA A LISBOA DE VELEIRO/BARCO: Preço: (IVA

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail:

ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo Rua Cedofeita, 285 4050-180 Porto Tel.: 22 2053685 Fax: 22 2053744 E-Mail: Bem-vindo ao ISCET, ao Porto e a Portugal Informações Gerais Guia do estudante estrangeiro: O instituto ISCET dá-te as boas-vindas e deseja-te uma óptima estadia. Para te proporcionar uma melhor integração,

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007)

Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007) Viagem ao Gerês e à Galiza (Agosto de 2007) Por: Jaqueline, Davide, Ivo e André DIA 1-3 de Agosto de 2007 Partida de Olhão em direcção a Coimbra, onde chegamos por volta das 16h00. Ida até à praia fluvial

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Uma magnífica viagem de 11 dias neste belíssimo país, com a possibilidade de adicionar noites na praia!! Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid. Chegada ao aeroporto internacional Juan

Leia mais

ANDAM GOLFINHOS NA COSTA

ANDAM GOLFINHOS NA COSTA ANDAM GOLFINHOS NA COSTA ESCOLA DE MAR INVESTIGAÇÃO, PROJECTOS E EDUCAÇÃO EM AMBIENTE E ARTES Delphinus delphis Toninha, assim se chama o mais comum dos golfinhos em Portugal. O golfinho-comum (Delphinus

Leia mais

ESCAPADA DE VERÃO 3 DIAS

ESCAPADA DE VERÃO 3 DIAS ESCAPADA DE VERÃO 3 DIAS Porto - Régua - Porto Os cruzeiros de três dias a oferecem-lhe a possibilidade de desfrutar do Verão ao máximo. Aproveite o calor e venha conhecer e comparar a beleza do Douro

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Atividades de Sensibilização, Divulgação e Educação Ambiental

Atividades de Sensibilização, Divulgação e Educação Ambiental Atividades de Sensibilização, Divulgação e Educação Ambiental SENSIBILIZAÇÃO, DIVULGAÇÃO E EDUCAÇÃO AMBIENTAL A ESCOLA DE MAR é uma iniciativa individual, privada, vocacionada para o estudo, a investigação,

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto com cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Dia 1 Partida de Madrid (ou Lisboa). Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria, em San José, capital da Costa Rica. Recepção e transfer para o hotel Presidente (www.hotel-presidente.com).

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

QUEM SOMOS 1 A NOSSA EMBARCAÇÃO 2 DESTINOS TURÍSTICOS 4 DESCRIÇÃO DOS PASSEIOS 5 PREÇÁRIO 12 TERMOS E CONDIÇÕES 13 SISTEMA DE RESERVAS 14

QUEM SOMOS 1 A NOSSA EMBARCAÇÃO 2 DESTINOS TURÍSTICOS 4 DESCRIÇÃO DOS PASSEIOS 5 PREÇÁRIO 12 TERMOS E CONDIÇÕES 13 SISTEMA DE RESERVAS 14 ÍNDICE QUEM SOMOS 1 A NOSSA EMBARCAÇÃO 2 DESTINOS TURÍSTICOS 4 DESCRIÇÃO DOS PASSEIOS 5 PREÇÁRIO 12 TERMOS E CONDIÇÕES 13 SISTEMA DE RESERVAS 14 LOCAL DE EMBARQUE 15 QUEM SOMOS Somos uma empresa de animação

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro.

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro. Reunião de projeto na Turquia No dia 19 de abril de 2015, pelas 6 horas da manhã partimos do Aeroporto Sá Carneiro rumo à Turquia. Ao aterrarmos em Frankfurt, a surpresa foi enorme. Este aeroporto é uma

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

TURISMO SOBRE ASAS PAISAGENS, HISTORIA, GASTRONOMIA DE HARLEY. http://www.youtube.com/watch?v=fikumzlfvio

TURISMO SOBRE ASAS PAISAGENS, HISTORIA, GASTRONOMIA DE HARLEY. http://www.youtube.com/watch?v=fikumzlfvio http://www.youtube.com/watch?v=fikumzlfvio 1º Dia 12.07.11 Lisboa http://www.youtube.com/watch?v=chayv4m3dwo Almoço Cascais no restaurante Porto de Santa Maria -http://www.portosantamaria.com/ Cabo da

Leia mais

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

"Raid à Neve" Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA

Raid à Neve Passeio TT Turístico - Serra da Estrela. 12 a 14 de Fevereiro de 2016 RAID À NEVE - SERRA DA ESTRELA Passeio TT Turístico - Serra da Estrela "Raid à Neve" 12 a 14 de Fevereiro de 2016 Como tão amplamente solicitado voltamos à Serra da Estrela em 2016 para um passeio de todo-o-terreno 4x4. Após difíceis

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

ATIVIDADES DISPONÍVEIS Turismo Rural Casas de Juromenha

ATIVIDADES DISPONÍVEIS Turismo Rural Casas de Juromenha ATIVIDADES DISPONÍVEIS Turismo Rural Casas de Juromenha 1 Aluguer de Equipamentos Kayak K1, para 1 pessoa; 5 Kayaks Max: 5 Pax Kayak K2, para 2 pessoas; 7 Kayaks Max: 14 Pax WindSurf para todos os níveis

Leia mais

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012)

As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) As 7 Maravilhas de Portugal (26/05 a 04/06/2012) ROTEIRO 26/05/12 - Dia 01 (Sábado) - Recife - Lisboa Apresentação no aeroporto de Recife às 19:25h para embarque em vôo TAP com destino a Lisboa. 27/05/12

Leia mais

1. Circuito Turístico A

1. Circuito Turístico A TURISMO DE LISBOA E VALE DO TEJO PROGRAMAS DE VISITA NO RIBATEJO 1. Circuito Turístico A Ponto de partida: Santarém Ponto de chegada: Santarém Duração: Um dia Programa para grupos 9:00H Partida de Santarém

Leia mais

Excursão terrestre por Lisboa: Excursão Turística em ônibus panorâmico por Lisboa

Excursão terrestre por Lisboa: Excursão Turística em ônibus panorâmico por Lisboa Excursão terrestre por Lisboa: Excursão Turística em ônibus panorâmico por Lisboa Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015

TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL. Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 TOUR FÁTIMA 13 DE OUTUBRO PEREGRINAÇÃO FÁTIMA PORTUGAL Partidas dos locais de origem 09 de Outubro de 2015 Partidas para os locais de origem 16 de Outubro de 2015 ITINERÁRIO PROGRAMA 8 DIAS DESTAQUE PORTUGAL

Leia mais

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES ACTIVIDADES Sagres, e o Parque Natural da Costa Vicentina, são locais perfeitos para relaxar e reencontrar a sua paz interior. Sagres é um destino ecléctico, recheado de actividades dos 3 elementos naturais;

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Residir no Parque Natural da Arrábida junto a Palmela

Residir no Parque Natural da Arrábida junto a Palmela Residir no Parque Natural da Arrábida junto a Palmela Porquê escolher residir aqui? Por ser um local onde se vive no meio da natureza e simultaneamente se está tão perto da capital - Lisboa. É como morar

Leia mais

Distrito de Faro Concelho de Olhão PARQUE NATURAL DA RIA FORMOSA

Distrito de Faro Concelho de Olhão PARQUE NATURAL DA RIA FORMOSA Distrito de Faro Concelho de Olhão PARQUE NATURAL DA RIA FORMOSA Galinha sultana porphyrio porphyrio HISTORIAL Data da Fundação: 1991 Breve Historial: O Centro de Educação Ambiental de Marim foi criado

Leia mais

Travessia do Vale do Paty

Travessia do Vale do Paty Travessia do Vale do Paty PACOTE 08 DIAS / 07 NOITES VÁLIDO ATÉ 15.12.12 A travessia do Vale do Paty é considerada como o trekking mais bonito do Brasil. Para quem tem disposição e gosta de uma boa caminhada,

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

Todo Portugal para Brasileiros

Todo Portugal para Brasileiros Todo Portugal para Brasileiros Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 85 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída:

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

O MAIOR E MAIS VERDE ZOO DO NORTE

O MAIOR E MAIS VERDE ZOO DO NORTE O MAIOR E MAIS VERDE ZOO DO NORTE O Zoo Santo Inácio é o maior e mais verde parque zoológico do norte do país e está situado apenas a 10 minutos do Porto, em Vila Nova de Gaia. Com pouco mais de uma década

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

Especialmente preparado para. Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto

Especialmente preparado para. Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto Especialmente preparado para Circuito da Boavista 17 19 Junho e 1-3 de July de 2011 pelo DMC Porto www.dmcportugal.abreu.pt ÍNDICE 1. Descrição Zona 2. Grid (Suggested Program) 3. Circuitos 4. Abreu DMC

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

DESCRITIVO DE PASSEIOS

DESCRITIVO DE PASSEIOS DESCRITIVO DE PASSEIOS BEACH PARK Localizada 25 km de Fortaleza, está a praia de Porto das Dunas, onde fica o Complexo Turístico do Beach park, composto do maior parque aquático da América Latina, com

Leia mais

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Partida exclusiva a 4 de Abril 2009 Sábado, 4 de Abril 2009 18h00 Check in em Vila Nova de Gaia Welcome cocktail Estadia a bordo em Vila Nova

Leia mais

Sol e Mar. Praias perfeitas. Na crista da onda. Debaixo de água. Chegar a bom porto

Sol e Mar. Praias perfeitas. Na crista da onda. Debaixo de água. Chegar a bom porto Portugal Sol durante todo o ano e uma costa banhada pelo Oceano Atlântico com centenas de quilómetros fazem o destino certo para quem gosta de sol e de mar. Há uma grande oferta de praias com características

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Informações Úteis. Bilheteira. Recinto

Informações Úteis. Bilheteira. Recinto Informações Úteis 1 Informações Úteis Bilheteira Passe 3 dias: 50.00 Venda antecipada até ao dia 14 de Junho 45,00 Bilhete diário: 25.00 Bilhetes à venda na : Ticketline, CTT, Lojas FNAC, Worten, Espanha:

Leia mais

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf.

PREÇOS Os preços do alojamento poderão ser consultados no formulário online ou em pdf. ALOJAMENTO CONDIÇÕES DE RESERVA A Leading agência oficial do congresso, solicitou condições especiais de alojamento a diversos hotéis da região com particular relevo para a Figueira da Foz e Coimbra. Para

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais

Passeio de Burro Albarda. Slide

Passeio de Burro Albarda. Slide Passeio de Burro Albarda - Passeio em albarda (em cima do burro) ou carroça no espaço envolvente á quinta da escola (Duração aprox. 30 minutos) 20 (Ep. Baixa) 22 (Ep. Média) 23 (Ep. Alta) 48 (Ep. Baixa)

Leia mais

Estatística Via Navegável do Douro (VND) 2014

Estatística Via Navegável do Douro (VND) 2014 Estatística Via Navegável do Douro (VND) 214 1. Introdução A Delegação do Douro do IMT, I.P., no âmbito das suas atribuições e competências no que concerne à navegabilidade do douro, da responsabilidade

Leia mais

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES ESTE PROGRAMA TEM COMO OBJECTIVO BRINDAR O NOSSO CLIENTE COM A POSSIBILIDADE DE CONHECER, DESCOBRIR E EXPLORAR AS ILHAS DO FAIAL E DO PICO. TEMOS ASSIM

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

NOVA IORQUE + COSTA RICA

NOVA IORQUE + COSTA RICA NOVA IORQUE + COSTA RICA O combinado perfeito entre a grande cidade dos EUA e o esplendor das belíssimas praias e ecologia da Costa Rica Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid com destino a Nova Iorque. Alojamento

Leia mais

Proposta Memmo Hotel 16 Dezembro 2014

Proposta Memmo Hotel 16 Dezembro 2014 Proposta Memmo Hotel 16 Dezembro 2014 Apresentação Bike in Portugal A Bike in Portugal é uma empresa inovadora que idealiza, implementa e comercializa viagens de bicicleta em Portugal Continental e nos

Leia mais

Quatro dias no mar alto a bordo da Caravela Vera Cruz

Quatro dias no mar alto a bordo da Caravela Vera Cruz Quatro dias no mar alto a bordo da Caravela Vera Cruz Viagem de lançamento do veleiro WEST - 6-9 junho 2015 Projeto A ponte entre a escola e a Ciência Azul Ricardo Estevens, ES 2/3 Anselmo de Andrade,

Leia mais

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO

ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO ROTEIRO PARA PORTUGAL E PARIS DE PEDRO MOBILIO PORTUGAL Vou Listar as Cidades de Norte a Sul. Porto Tem que comer um prato típico chamado Francesinha. É uma delícia. Não vou colocar foto do prato aqui,

Leia mais

EVENTO ACTIVIDADE MONUMENTO SÍTIO LOCAL DIA HORÁRIO PARTICIPAÇÃO APOIOS INFORMAÇÕES INSCRIÇÕES LOCALIDADE

EVENTO ACTIVIDADE MONUMENTO SÍTIO LOCAL DIA HORÁRIO PARTICIPAÇÃO APOIOS INFORMAÇÕES INSCRIÇÕES LOCALIDADE Mosteiro - Sala do Capítulo Palestra a cargo do Eng. Pedro Tavares: A importância da água e o Sistema Hidráulico Cisterciense, que incidirá sobre a importância da água no geral, e em particular no "funcionamento"

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Operador: Rdmc Incoming & Outgoing Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Algarve Nature Week - Internet

Algarve Nature Week - Internet Algarve Nature Week - Internet Revista de Imprensa 10-03-2015 1. (PT) - Opção Turismo Online, 09032015, RTA promove evento dedicado ao turismo de natureza 1 2. (PT) - Algarve Notícias Online, 08032015,

Leia mais

Confira o roteiro completo da viagem a Portugal

Confira o roteiro completo da viagem a Portugal Confira o roteiro completo da viagem a Portugal Domingo, 28 de Abril: Chegada ao Aeroporto de Lisboa e transfer de ônibus para Hotel. Alojamento no Hotel Pestana Palace 5 estrelas, um dos melhores de Lisboa,

Leia mais

Segunda Reunião sobre Ungulados Silvestres Ibéricos. Informação Útil

Segunda Reunião sobre Ungulados Silvestres Ibéricos. Informação Útil Informação Útil Como chegar? Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro Coordenada GPS: 40º38 01-51 N 08º39 33,91 W Gerar itinerário: GoogleMaps (http://maps.google.com/, destino: Universidade

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais