DOZE FUTEBOL CLUBE S/A

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DOZE FUTEBOL CLUBE S/A"

Transcrição

1 SELEÇÃO DE ATLETAS NÃO PROFISSIONAIS PARA A PRÁTICA DE FUTEBOL DOZE FUTEBOL CLUBE S/A CNPJ Nº / Rua Eugênio Netto, número 488, sala 502, Edifício Praia Office, Praia do Canto, Vitória, Espírito Santo, CEP: DO OBJETIVO: REGULAMENTO Artigo 1 - Este processo tem como objetivo selecionar atletas NÃO PROFISSIONAIS, para fazerem parte do elenco de sua equipe de futebol não profissional. DO NÚMERO DE VAGAS E POSIÇÕES DISPONÍVEIS: Artigo 2 - Ao final da realização deste processo serão selecionados cinco atletas não profissionais, que joguem na função de goleiro, lateral (direito ou esquerdo), zagueiro, meio campo (volante ou armador) e atacante. Parágrafo Único As cinco vagas mencionadas no caput deste artigo estão atreladas a função exercida em campo pelos atletas não profissionais, razão pela qual deve ser escolhido, obrigatoriamente, um atleta por posição, na forma discriminada abaixo: a) 01 (um) Goleiro; b) 01 (um) Lateral (direito ou esquerdo); c) 01 (um) Zagueiro; d) 01 (um) Meio Campo (volante ou armador); e) 01 (um) Atacante. DOS REQUESITOS BÁSICOS PARA INSCRIÇÃO: Artigo 3 - O atleta não pode ser profissional e deverá ter idade entre 16 (dezesseis) anos, completos até 31/12/2014 e 20 anos, a serem completados até 31/12/2015. DO PRAZO DE INSCRIÇÃO: Artigo 4 - As inscrições terão inicio em 28/12/214 às 15:00 horas e seu termo se dará em 09/01/2015 às 23:59 horas.

2 DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO: Artigo 5 - Os atletas que atenderem o requisito básico de inscrição descrito na cláusula terceira, deverão se inscrever no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE ( informando os seguintes dados pessoais obrigatórios: a) Nome completo; b) Data de nascimento; c) CPF d) Parágrafo Primeiro - O atleta não profissional deverá informar em qual posição deseja jogar, ou seja, goleiro, lateral (direito ou esquerdo), zagueiro, meio campo (volante ou armador) e atacante. Parágrafo Segundo Fica ressaltado que o atleta não profissional somente poderá informar uma posição em que ele pretende jogar. Parágrafo Terceiro O atleta não profissional deverá informar, no ato do cadastro, um link de internet, onde conste um vídeo seu, cite-se a título de exemplo, You Tube, Vimeo, dentre outros, de no máximo 02 (dois) minutos, respondendo à pergunta: Por que você merece jogar no Doze FC?. Parágrafo Quarto O atleta não profissional deverá responder a pergunta descrita no parágrafo terceiro desse artigo de várias formas, podendo prestar uma declaração e/ou depoimento, apresentar jogadas e/ou participação em jogos atuando na posição que ele deseja exercer em campo, dentre outras maneiras que ele entender ser a melhor para expressar o seu desejo de jogar no DOZE FUTEBOL CLUBE. Parágrafo Quinto Caso o atleta não profissional não atenda as regras previstas no parágrafo terceiro deste artigo, bem como das normas contidas neste regulamento, seu vídeo não será analisado. Parágrafo Sexto É proibido ao atleta não profissional se inscrever múltiplas vezes no sistema, alterando a posição de jogo informada inicialmente e enviando vídeos relativos a atuações nesta nova função. Parágrafo Sétimo Caso o atleta não profissional incorra na conduta descrita no parágrafo sexto ele será excluído deste processo de seleção.

3 DO PROCESSO DE SELEÇÃO: Artigo 6 - A seleção dos atletas não profissionais ocorrerá em três fases: a) 1ª Fase: Análise dos vídeos enviados pelos atletas não profissionais pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE realizando a seleção dos 30 (trinta) melhores. b) 2ª Fase: Análise de documentos e realização de exame médico. c) 3ª Fase: Análise técnica pessoal e in loco dos atletas não profissionais realizando ao final a escolha dos 05 (cinco) melhores. DA 1ª FASE DE SELEÇÃO Artigo 7 - Após encerrado o período de inscrição dos atletas não profissionais estabelecido pelo artigo quarto deste regulamento, os cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE irão avaliar os vídeos enviados pelos atletas não profissionais, selecionando os 30 (trinta) melhores para participarem da próxima fase da seleção. Parágrafo Primeiro Serão escolhidos 22 (vinte e dois) atletas não profissionais mais 08 (oito) suplentes. Parágrafo Segundo As vagas serão preenchidas da seguinte forma: a) Goleiro: 04 (quatro) vagas. b) Lateral Direito: 03 (três) vagas. c) Lateral Esquerdo: 03 (três) vagas. d) Zagueiro: 05 (cinco) vagas. e) Volante: 05 (cinco) vagas. f) Meia Armador: 05 (cinco) vagas. g) Atacante: 05 (cinco) vagas. Parágrafo Terceiro O período de avaliação dos atletas não profissionais pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE, terá inicio em 10/01/2015 às 15:00 horas e se findará no dia 20/01/2015 às 23:59 horas. Artigo 8 - O resultado desta avaliação será divulgado no dia 21/01/2014, durante todo dia, através do sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE ( e página do Facebook do DOZE FUTEBOL CLUBE (

4 Parágrafo Primeiro O atleta não profissional que foi aprovado pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE para participar da segunda fase deste processo de seleção será comunicado, através do correio eletrônico cadastrado no momento da realização da inscrição, sobre o resultado da avaliação. Parágrafo Segundo O atleta não profissional aprovado na primeira fase deste processo de seleção, deverá se apresentar no Centro de Treinamento do DOZE FUTEBOL CLUBE, localizado em Pedra Azul, Espírito Santo, no Hotel Fazenda China Park, conforme as instruções que lhe serão dadas no citado no parágrafo primeiro deste artigo, em 28/01/2015, para a realização da segunda fase do processo de seleção. Parágrafo Terceiro - Os atletas não profissionais que foram selecionados para participar da segunda fase desse processo de seleção, devem confirmar a sua apresentação no Centro de Treinamento do DOZE FUTEBOL CLUBE, localizado em Pedra Azul, Espírito Santo, no Hotel Fazenda China Park, em 28/01/2015, conforme instruções que lhe serão dadas no e- mail citado no parágrafo primeiro deste artigo, até o dia 24/01/2015 às 12:00 horas. Parágrafo Quarto O atleta não profissional que não cumprir com o requisito previsto no parágrafo terceiro desse artigo, será desclassificado e substituído por um suplente. DA 2ª FASE DE SELEÇÃO: Artigo 9 Os atletas não profissionais aprovados na primeira fase do processo de seleção deverão se apresentar no Centro de Treinamento do DOZE FUTEBOL CLUBE, localizado em Pedra Azul, Espírito Santo, no Hotel Fazenda China Park, portando documento de identidade e CPF. Parágrafo Primeiro O atleta não profissional que não apresentar o documento descrito no caput deste artigo, será imediatamente eliminado da seleção. Parágrafo Segundo Caso o atleta não profissional não consiga apresentar o documento descrito no caput deste artigo, deverá comprovar o motivo do seu impedimento, e, sendo este plausível, pode, o DOZE FUTEBOL CLUBE, autorizar a realização do próximo procedimento. Parágrafo terceiro Na hipótese do DOZE FUTEBOL CLUBE entender ser plausível o motivo pelo qual o atleta não profissional não apresentou o documento citado no caput deste artigo, como previsto no parágrafo anterior, este deve sanar esse vício em 10 (dez) dias corridos após a realização deste procedimento, sob pena de se caracterizar a sua eliminação neste processo de seleção.

5 Artigo 10 - Ato contínuo a apresentação do documento de identidade e CPF, o atleta não profissional aprovado na primeira fase do processo de seleção, realizará exames médicos. Cláusula Primeira Se o exame médico concluir que o atleta não profissional aprovado na primeira fase desse processo de seleção está apto para realizar atividades físicas relativas a jogadores de futebol de campo ele automaticamente estará classificado para a terceira e última fase desse processo de seleção. Cláusula Segunda Se o exame médico concluir que o atleta não profissional aprovado na primeira fase desse processo de seleção não está apto para realizar atividades físicas relativas a jogadores de futebol de campo ele automaticamente estará desclassificado desse processo de seleção. Artigo 11 Verificada a incapacidade médica para realização de atividades físicas relativas a jogadores de futebol de campo, de um ou mais atletas dentro dos 22 (vinte e dois) primeiros aprovados na primeira fase, este será excluído deste processo de seleção e dará lugar a um dos suplentes, respeitando a ordem de votação dos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE levando em consideração a posição exercida em campo de jogo a ser substituída. DA 3ª FASE DE SELEÇÃO: Artigo 12 Os 22 (vinte e dois) atletas que foram selecionados pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE, observado a ressalva existente no artigo retro, serão organizados e escalados por uma comissão técnica, para disputarem, em uma única partida de futebol, nos moldes de um jogo oficial, para que seja realizada a avaliação técnica in loco desses atletas. Parágrafo Primeiro Dos 22 (vinte e dois) atletas não profissionais que foram aprovados nas duas primeiras fases desse processo de seleção pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE, 02 (dois) deles devem exercer a função de goleiro, 02 (dois) devem exercer a função de lateral direito, 02 (dois) devem exercer a função de lateral esquerdo, 04 (quatro) quatro devem exercer a função de zagueiro, 04 (quatro) devem exercer a função de volante, 04 (quatro) devem exercer a função de meia armador e 04 (quatro) devem exercer a função de atacante.

6 Parágrafo Segundo Dos 08 (oito) atletas não profissionais que foram aprovados nas duas primeiras fases desse processo de seleção pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE como suplentes, 02 (dois) exercerão a função de goleiro, 01 (um) exercerá a função de lateral direito, 01 (um) exercerá a função de lateral esquerdo, 01 (um) exercerá a função de zagueiro, 01 (um) exercerá a função de volante, 01 (um) exercerá a função de meia armador e 01 (um) exercerá a função de atacante. Artigo 13 Os 08 (oito) atletas não profissionais suplentes poderão jogar no caso especificado no artigo onze desse regulamento, ou quando algum(ns) jogador(es), no momento da realização da avaliação técnica, se lesionarem. Parágrafo Único A comissão técnica, a fim de dar oportunidade aos atletas não profissionais escolhidos pelos cadastrados no sítio de internet do DOZE FUTEBOL CLUBE como suplentes, terá total liberdade de revezar/substituir os referidos atletas, durante o exame técnico mencionado no artigo doze deste regulamento. Artigo 14 Todos os atletas não profissionais que participarem da avaliação técnica, ou seja, jogaram o jogo de futebol descrito no artigo doze, serão analisados e julgados, incluindo aqueles que saíram lesionados e foram substituídos pelos suplentes no decorrer do teste. Artigo 15 Os trinta atletas não profissionais que participaram do exame físico descrito no artigo doze desse regulamento, junto com os membros da comissão técnica e dos membros do Conselho de Administração presentes no local, terão direito a voto, todos com peso igual, com o intuito de selecionar os cinco atletas não profissionais que serão aprovados neste processo de seleção. Parágrafo Primeiro Cada pessoa que participar do processo de votação escolherá cinco atletas, sendo um de cada posição. Parágrafo Segundo Findo a votação prevista no caput deste artigo, será apurado os cinco atletas não profissionais mais votados em suas respectivas posições e comunicado, imediatamente, os nomes dos aprovados neste processo de seleção. DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: Artigo 16 Para os 05 (cinco) atletas não profissionais aprovados neste processo de seleção será proposto um contrato de prestação de serviços, para que este possa fazer parte da equipe de futebol não profissional do DOZE FUTEBOL CLUBE.

7 Artigo 17 Por se tratarem de atletas não profissionais, este contrato não terá carácter trabalhista, não lhe sendo oferecida nenhuma forma de salário, remuneração e/ou auxilio, nos termos do inciso II, do parágrafo único, do artigo terceiro, da Lei Federal nº 9.615, de 24 de março de 1998, alterada pela Lei Federal nº , de 16 de março de Artigo 18 Este contrato terá duração de 05 (cinco) meses. Artigo 19 Como dispõe Lei Federal nº 9.615, de 24 de março de 1998, alterada pela Lei Federal nº , de 16 de março de 2011, em inciso II, do parágrafo único, do artigo terceiro, o atleta não profissional terá direito a liberdade de prática desportiva, que será devidamente regulada no contrato de prestação de serviços mencionado no artigo 16. Artigo 20 O DOZE FUTEBOL CLUBE, poderá conceder ao atleta não profissional incentivos materiais e de patrocínio, conforme predispõe a Lei Federal nº 9.615, de 24 de março de 1998, alterada pela Lei Federal nº , de 16 de março de 2011, devendo as regras para este fornecimento serem estipuladas no contrato de prestação de serviços referido no artigo 16 desse regulamento. Artigo 21 Será concedido ao atleta não profissional, gratuitamente, moradia e alimentação, pelo prazo estipulado no artigo 18 desse regulamento, em local a ser definido pelo DOZE FUTEBOL CLUBE. Artigo 22 Os 05 (cinco) atletas não profissionais selecionados, licenciarão, gratuitamente, o seu nome, apelido desportivo, voz e imagem ao DOZE FUTEBOL CLUBE pelo prazo constante no artigo 18 deste regulamento. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: Artigo 23 Fica ressalvado que o DOZE FUTEBOL CLUBE poderá, a seu exclusivo critério, alterar este regulamento, sempre a seu critério, a fim de melhorar a análise dos atletas não profissionais, comunicando-os sempre com antecedência máxima de 48 (quarenta e oito) horas. Artigo 24 Os atletas não profissionais escolhidos nesse processo de seleção poderão, eventualmente, nos termos do Regulamento Geral da CBF (CBF) e da Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), participar de partidas oficiais em competições organizadas por estas duas entidades retro citadas e que o DOZE FUTEBOL CLUBE

8 dispute, na condição de atleta não profissional, sendo relacionado para o jogo sempre que o técnico da equipe principal desejar. Artigo 25 Os sócios diretores de futebol, após, encerrado o prazo de vigência do contrato de prestação de serviços dos atletas não profissionais, aliados com os relatórios apresentados pela comissão técnica, poderão, renovar este contrato ou transformar esse atleta profissional e integrá-lo ao elenco da equipe profissional do DOZE FUTEBOL CLUBE. Artigo 26 O DOZE FUTEBOL CLUBE se reserva o direito de alterar ou suspender o presente processo seletivo a qualquer tempo, em caso de força maior ou necessidade, comprometendo-se a comunicar tal fato, caso ocorra, pelos mesmos meios utilizados para divulgação deste processo de seleção. Artigo 27 - Os 05 (cinco) atletas não profissionais selecionados, licenciarão, gratuitamente, o seu nome, apelido desportivo, voz e imagem ao DOZE FUTEBOL CLUBE, com o intuito deste publicar em seu sítio de internet, nas redes sociais e demais meios de divulgação, quais foram os atletas não profissionais escolhidos nesse processo de seleção. Artigo 28 Fica desde já eleito o foro de Vitória, Espírito Santo para dirimir quaisquer questões relativas a este regulamento. Vitória ES, 27 de dezembro de GABRIEL COELHO FREIRE DIAS Presidente do Conselho Administrativo

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE

REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE REGULAMENTO COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE O presente documento delimita as normas do regulamento a serem aplicadas ao torneio de futebol denominado COPA PHD GUINDASTES JUVENTUDE no ano de 2014. DA ORGANIZAÇÃO,

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018

FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS FUTEBOL DE 5. Regulamento Geral 2017/2018 FPDC FEDERAÇÃO PAULISTA DE DESPORTO PARA CEGOS Circuito Paulista de Esportes para Deficientes Visuais FUTEBOL DE 5 Regulamento Geral 2017/2018 REGULAMENTO SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Parágrafo

Leia mais

GAME OF BOARDS: Protótipos em Jogo

GAME OF BOARDS: Protótipos em Jogo GAME OF BOARDS: Protótipos em Jogo 1 - REGULAMENTO 1.1 O objetivo do concurso é incentivar e divulgar a produção de jogos de tabuleiro/cartas nacionais visando publicação futura por editoras nacionais

Leia mais

EDITAL DAS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA CAMED

EDITAL DAS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA CAMED DAS VAGAS 1. A Camed Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil abre inscrições para preenchimento de 2 (duas) vagas para o Conselho Deliberativo (titular e suplente) e 1 (uma)

Leia mais

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL VEM CANTAR FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA- BA.

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL VEM CANTAR FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA- BA. REGULAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL VEM CANTAR FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA- BA. 1. DO OBJETIVO: O Festival de Forró é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais a nível regional.

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE SURDOATLETAS. A Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), no uso de suas atribuições,

REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE SURDOATLETAS. A Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), no uso de suas atribuições, REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE SURDOATLETAS A Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), no uso de suas atribuições, Resolve: - Considerando que o Estatuto da CBDS prever que

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA O PROJETO BOLSA DE ASSISTÊNCIA AO ALUNO/2012. Aprovado pela Resolução nº 004/2012 do Conselho Superior/IFMA.

PROCESSO SELETIVO PARA O PROJETO BOLSA DE ASSISTÊNCIA AO ALUNO/2012. Aprovado pela Resolução nº 004/2012 do Conselho Superior/IFMA. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO CAMPUS SÃO LUÍS MONTE CASTELO DEPARTAMENTO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA AO EDUCANDO PROCESSO

Leia mais

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE CONTATO

CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE. Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE   CONTATO CONTRATO DE VEICULAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DE PUBLICIDADE. CONTRATANTE Razão Social: Fantasia: Endereço: Cidade: UF: CEP: CNP: I.E. FONE E-MAIL: CONTATO CONTRATADO Focus Comercio e locação e Administração de

Leia mais

Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel. Regulamento de Provas de Veteranos. Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018

Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel. Regulamento de Provas de Veteranos. Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018 Anexo XXIV Federação Portuguesa de Padel Regulamento de Provas de Veteranos 2018 Em Vigor a partir de 15 fevereiro de 2018 Índice: 1. Âmbito de aplicação... 3 2. Calendário... 3 3. Inscrições... 4 4. Diretor

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014

REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 REGULAMENTO DO CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO 2014 CAPÍTULO I DOS PARTICIPANTES Art. 1º - O CAMPEONATO ALAGOANO DE FUTEBOL FEMININO DE 2014, que será realizado de acordo com calendário definido

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA nº 05/2018

CHAMADA PÚBLICA nº 05/2018 CHAMADA PÚBLICA nº 05/2018 A Diretora da (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada pública contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas relativas

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 06 / 2017

CHAMADA PÚBLICA 06 / 2017 CHAMADA PÚBLICA 06 / 2017 A Direção da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada pública contendo as normas referentes ao Processo

Leia mais

Bolsas de Estudo. Técnicas de Confeitaria

Bolsas de Estudo. Técnicas de Confeitaria Bolsas de Estudo Técnicas de Confeitaria Previsão de período do curso: 22/04/2019 02/09/2019 (recesso entre 06/07/19 e 14/07/19) Local: Receitaria Escola Gourmet Rua Fradique Coutinho, 600, Pinheiros,

Leia mais

Ministério da Saúde. FIOCRUZ Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio Direção

Ministério da Saúde. FIOCRUZ Fundação Oswaldo Cruz. Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio Direção EDITAL 001/ 2019 A Diretora da (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público o presente edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para o preenchimento de vagas relativas aos Cursos

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE DUPLAS DE VOLEIBOL DE PRAIA - JUNIORES SUB/20

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE DUPLAS DE VOLEIBOL DE PRAIA - JUNIORES SUB/20 REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL DE DUPLAS DE VOLEIBOL DE PRAIA - JUNIORES SUB/20 ARTIGO 1º O Campeonato Nacional de Juniores Sub/20 é uma competição de Voleibol de Praia de âmbito nacional, organizada

Leia mais

Art. 3º - É competência dos organizadores do evento interpretar este regulamento, zelar por sua execução e resolver casos omissos.

Art. 3º - É competência dos organizadores do evento interpretar este regulamento, zelar por sua execução e resolver casos omissos. Regulamento II TIC (Torneio de Integração da Católica SC) Capítulo I Da observância deste regulamento Art. 1º O II Torneio de Integração da Católica SC, tem por objetivo principal celebrar o encerramento

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul SAERGS

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 02 / 2018

CHAMADA PÚBLICA 02 / 2018 CHAMADA PÚBLICA 02 / 2018 A Diretora da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada pública contendo as normas referentes ao Processo

Leia mais

Universidade Federal do Ceará Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física Polo UFC

Universidade Federal do Ceará Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação. Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física Polo UFC Universidade Federal do Ceará Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física Polo UFC EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF- UFC - Nº 01/2018 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 02 / 2017

CHAMADA PÚBLICA 02 / 2017 CHAMADA PÚBLICA 02 / 2017 O Diretor da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada pública contendo as normas referentes ao Processo

Leia mais

Regulamento Campeonato Baiano de Clubes 2018 Adulto Masculino

Regulamento Campeonato Baiano de Clubes 2018 Adulto Masculino Regulamento Campeonato Baiano de Clubes 2018 Adulto Masculino CAPÍTULO I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES A FBHb, inscrita no Cadastro de Pessoas Jurídicas sob o nº13.477.203/0001-15, fundada em 23 de maio

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2017/1 EDITAL Nº 01/2017. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2017/1 EDITAL Nº 01/2017. ProInova Consultoria Jr. GESTÃO 2017/1 ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

I PODER PÚBLICO 08 (oito) representantes titulares e respectivos suplentes pertencentes ao seguinte segmento:

I PODER PÚBLICO 08 (oito) representantes titulares e respectivos suplentes pertencentes ao seguinte segmento: Edital de Convocação do Processo Eleitoral para Preenchimento das Vagas ao Plenário do Comitê da Bacia Hidrográfica da Região do Médio Paraíba do Sul Quadriênio 2017-2021 O Conselho Estadual de Recursos

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL 039/2019 DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO NA SEÇÃO DE PROGRAMAS E PROJETOS SPP/PROEX - UFRA A Universidade Federal Rural da Amazônia (UFRA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX),

Leia mais

FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL

FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL FEDERAÇÃO MINEIRA DE FUTEBOL SETOR DE FUTEBOL AMADOR DA CAPITAL-SFAC NOTA OFICIAL Nº 016/2013 SFAC DISPÕE SOBRE O REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL, DA 5ª COPA KAISER BH ADULTO TEMPORADA

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA TITULO I DO CURSO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

CHAMADA PÚBLICA TITULO I DO CURSO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS CHAMADA PÚBLICA O Diretor da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), no uso de suas atribuições, torna público a presente chamada pública contendo as normas referentes ao Processo Seletivo

Leia mais

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição

Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / Regulamento Específico da Competição Campeonato Acreano de Futebol Sub - 17 / 2019 Regulamento Específico da Competição Capitulo I Da denominação e participação Art. 1º - O Regulamento Específico da Competição que normatiza O Campeonato Acreano

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER I DAS INSCRIÇÕES DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTES E LAZER XXXII TORNEIO 1º DE MAIO DE 2017 / GURINHATÃ-MG REGULAMENTO GERAL I DAS INSCRIÇÕES 1º) As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 (seis)

Leia mais

REGULAMENTO Gincana de Páscoa

REGULAMENTO Gincana de Páscoa REGULAMENTO Gincana de Páscoa 1. Regulamento para o projeto denominado Gincana de Páscoa, produzido pela CACAU SHOW com apoio do Partage Shopping Parauapebas, com sede na cidade de Parauapebas, no Pará,

Leia mais

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA

DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA DESCRITIVO DO RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS APRENDIZ DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PARA A UNIDADE DO SESC NA CIDADE DE BERTIOGA O presente documento é uma divulgação oficial das condições estabelecidas

Leia mais

Edital 01/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MEDICINA: HEPATOLOGIA PARA MESTRADO

Edital 01/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MEDICINA: HEPATOLOGIA PARA MESTRADO Edital 01/2019 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MEDICINA: HEPATOLOGIA PARA MESTRADO 1. PREÂMBULO 1.1 A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina:

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2017/2 EDITAL Nº 02/2017. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2017/2 EDITAL Nº 02/2017. ProInova Consultoria Jr. GESTÃO 2017/2 ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

EDITAL. 1.2) O candidato poderá se inscrever enviando o currículo com CPF e telefone para o informando no assunto

EDITAL. 1.2) O candidato poderá se inscrever enviando o currículo com CPF e telefone para o  informando no assunto PROCESSO SELETIVO Nº25/2015 EDITAL O CAEd Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação, neste ato representado pela Comissão Especial de Seleção nomeada para essa finalidade, realizará Processo

Leia mais

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016

8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY 2016 REGULAMENTO GERAL I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições preliminares que regem a 8ª LIGA INTERNA DE FUTEBOL SOCIETY

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2014 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2018 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

Edital nº 02;18 Processo Seletivo da FACOL Consultoria Junior (FCJ) da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL

Edital nº 02;18 Processo Seletivo da FACOL Consultoria Junior (FCJ) da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL Edital nº 02;18 Processo Seletivo da FACOL Consultoria Junior (FCJ) da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins - FACOL A diretoria da FACOL Consultoria Junior dos Cursos de Administração e Logística, torna

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude XXXVIII Jogos Escolares de Imperatriz REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL Art. 1º. A Competição de Futebol será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela Confederação Brasileira

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO O DESAFIO FACAMP 2016 Atuando em um Juri Simulado, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL PRAIA XIRA 2019

REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL PRAIA XIRA 2019 REGULAMENTO ESPECÍFICO DE VOLEIBOL PRAIA XIRA 2019 ÍNDICE INTRODUÇÃO... 3 REGULAMENTO DO VOLEIBOL DE PRAIA... 4 1. INSCRIÇÕES... 4 2. CONSTITUIÇÃO / CLASSIFICAÇÃO / PONTUAÇÃO... 4 4. PRÉMIOS... 5 5. OUTRAS

Leia mais

Edital 01/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MEDICINA: HEPATOLOGIA PARA MESTRADO

Edital 01/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MEDICINA: HEPATOLOGIA PARA MESTRADO Edital 01/2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS ÀS VAGAS DO PROGRAMA DE PÓS- GRADUAÇÃO EM MEDICINA: HEPATOLOGIA PARA MESTRADO 1. PREÂMBULO 1.1 A Comissão Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Medicina:

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE SURDOATLETAS DA CBDS

REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE SURDOATLETAS DA CBDS REGIMENTO INTERNO DA COMISSÃO DE SURDOATLETAS DA CBDS O Presidente da Confederação Brasileira de Desportos de Surdos (CBDS), no uso de suas atribuições, Considerando que o Estatuto da CBDS prever que os

Leia mais

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UnB N O 01/2017. PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 01 -UnB

EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UnB N O 01/2017. PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL PROFISSIONAL EM ENSINO DE FÍSICA POLO 01 -UnB Universidade de Brasília Instituto de Física Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física Polo 01-UnB EDITAL COMPLEMENTAR MNPEF-UnB N O 01/2017 PROCESSO SELETIVO DE INGRESSO NO CURSO DE MESTRADO NACIONAL

Leia mais

REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL

REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL REGULAMENTO GERAL FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 FASE ESTADUAL REGULAMENTO FUTEBOL TAÇA PAULO ROBERTO TRIVELLI 2017 TITULO I DAS FINALIDADES Artigo 1º - O CAMPEONATO PAULISTA UNIVERSITÁRIO de

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS

PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE BOLSISTAS EDITAL 02/2018 O Campus Universitário de Bragança, por meio da Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação - CPGA torna público o processo seletivo para

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XIII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba

REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS. XIII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba REGULAMENTO DO CONCURSO DE DESENHOS XIII SEMANA DA BIOLOGIA - UFSCar Sorocaba No primeiro semestre de 2019, os alunos do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado, Licenciatura integral e Licenciatura

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UEMA NAU

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UEMA NAU UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO NÚCLEO DE ACESSIBILIDADE DA UEMA NAU PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ESTUDANTES, PROFESSORES, SERVIDORES E MEMBROS DA COMUNIDADE EXTERNA NO CURSO DE EXTENSÃO EM LÍNGUA

Leia mais

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018

REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 REGULAMENTO PARA SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA O CONBRAN 2018 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1. Este regulamento tem por objetivo regular e divulgar as condições e os procedimentos para a inscrição e seleção

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS ORIENTADOR DE PÚBLICO BAURU, BERTIOGA, SANTOS E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios e procedimentos

Leia mais

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final.

Parágrafo único Os jogos serão divididos em 4 tempos de 7 minutos, tanto na seletiva quanto na etapa final. BASQUETE Artigo 1º - A competição de basquete dos 15 os Jogos de Integração da APCEF/SP será realizada de acordo com as regras internacionais seguidas pela CBB - Confederação Brasileira de Basquete - e

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - IV CURSO DE INVERNO EM MICROBIOLOGIA E BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA (ICB-USP)

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - IV CURSO DE INVERNO EM MICROBIOLOGIA E BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA (ICB-USP) EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES - IV CURSO DE INVERNO EM MICROBIOLOGIA E BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA (ICB-USP) A Comissão Organizadora do Curso de Inverno em Microbiologia e Biologia Molecular Aplicada,

Leia mais

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017

REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 REGULAMENTO INTERCLUBES INFANTOJUVENIL 2017 1. DO CAMPEONATO Poderá participar do Interclubes Infantojuvenil toda agremiação que estiver devidamente cadastrada na FPT e com suas obrigações financeiras

Leia mais

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018.

8ª COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018. REGULAMENTO DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ART. 1º - Este regulamento é o conjunto de disposições que disciplinam a realização da 8º COPA HC DE FUTEBOL BASE 2018, que acontecerá do dia: 03/03/2018, ao dia: 09/

Leia mais

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS:

III - DAS INSCRIÇÕES DE EQUIPES E ATLETAS: Art. 1º O Torneio de Futebol Society tem por finalidade: A congregação e o fortalecimento dos laços de amizade e a camaradagem e a sadia disputada. I- DA ORGANIZAÇÃO Art. 2º O 1 campeonato do Stadium Sport

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina

LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina LIGA OESTE DE FUTEBOL SETE LOF7 Filiada a Federação de Futebol Sete/Society do Estado de Santa Catarina REGULAMENTO 6ª COPA TUCUMÃ RÁDIO SUPER CONDÁ FUTEBOL SETE 2017 CATEGORIAS VETERANOS Art. 1º A competição

Leia mais

Edital 001/ PRAE

Edital 001/ PRAE UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS COORDENADORIA DE AÇÕES AFIRMATIVAS E POLÍTICAS ESTUDANTIS Edital 001/2017 - PRAE A Coordenação de Ações Afirmativas e Políticas Estudantis

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO

EDITAL PROCESSO SELETIVO EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019.1 MARÇO / 2019 Edital nº 01/2019 EDITAL PROCESSO SELETIVO 2019.1 A RURAL CONSULTORIA JR, Empresa Júnior do curso de graduação de AGRONOMIA da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO

Leia mais

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC

CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC CAMPEONATO PAULISTA 2016 Futebol de 7 PC REGULAMENTO GERAL I Objetivo Art.1º O Campeonato Paulista 2016 tem como objetivo fomentar o desporto em São Paulo e desenvolver o intercâmbio desportivo e social,

Leia mais

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA

LIGA ATLÉTICA DA REGIÃO MINEIRA CAMPEONATO REGIONAL DA LARM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL Disposições Preliminares: DA 2ª DIVISÃO DE 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira

Leia mais

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol

REGULAMENTO. HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol REGULAMENTO HELVETIA LEAGUE 2016 Torneio Interno de Futebol O objetivo do Torneio é proporcionar momentos de integração, sociabilização e lazer para os sócios e participantes do Clube Esportivo Helvetia.

Leia mais

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO

16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO 16º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2017 REGULAMENTO Art. 1º. O 16º Torneio Estadual de Futebol Suíço Máster, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela serem

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO 2. DO NÚMERO DE VAGAS E TURMAS, PÚBLICO-ALVO E PRÉ-REQUISITOS:

EDITAL Nº 001/2016 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO 2. DO NÚMERO DE VAGAS E TURMAS, PÚBLICO-ALVO E PRÉ-REQUISITOS: EDITAL Nº 001/2016 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE CURSO DE EXTENSÃO O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo Campus Nova Venécia, no uso de suas atribuições

Leia mais

FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL

FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL FEDERAÇÃO DE ANDEBOL DE PORTUGAL REGULAMENTO DESPORTIVO CIRCUITO NACIONAL DE ANDEBOL DE PRAIA 2012 Art.º 1 OBJETO 1. O presente regulamento estabelece as regras e normas aplicáveis ao Andebol de Praia

Leia mais

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE

REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE REGRAS OFICIAIS DO RANKING BRASILEIRO DE BOLICHE 1. Introdução: Válidas a partir de 01.01.2017 Integram o ranking brasileiro de boliche todos os atletas filiados à Confederação Brasileira de Boliche BOLICHE

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/2 EDITAL Nº 02/2018. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/2 EDITAL Nº 02/2018. ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/2 ProInova Consultoria Jr. A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

1.5. O processo seletivo de que trata este edital terá como única fase o merecimento e a necessária habilitação do funcionário juntamente com a aprese

1.5. O processo seletivo de que trata este edital terá como única fase o merecimento e a necessária habilitação do funcionário juntamente com a aprese EDITAL Nº 001, DE 02 DE JANEIRO DE 2015. O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DA ESTIVA, ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 001/2013, publicada

Leia mais

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça

Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça 2016 Manual Sistema de Gerenciamento dos Auxiliares da Justiça MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS AUXILIARES DA JUSTIÇA PÚBLICO EXTERNO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO STI

Leia mais

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem PRAZO DE PARTICIPAÇÃO: Período: 18/05/2018 até às 23h00min (horário de Brasília) do dia 31/05/2018 DISTRIBUIÇÃO DA AÇÃO: MAIS VOTADO: Uma viagem de dois dias com

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/1 EDITAL Nº 01/2018. ProInova Consultoria Jr.

EDITAL PROCESSO SELETIVO GESTÃO 2018/1 EDITAL Nº 01/2018. ProInova Consultoria Jr. GESTÃO 2018/1 ProInova Consultoria Jr. EDITAL PROCESSO SELETIVO A ProInova Consultoria Jr. torna pública, por meio deste edital, a abertura do processo seletivo destinado a recrutar e selecionar novos

Leia mais

EDITAL INTERNO PROEX Nº 001/2012 FIES/PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC)

EDITAL INTERNO PROEX Nº 001/2012 FIES/PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO (PRONATEC) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO REITORIA Avenida Rio Branco, 50 Santa Lúcia 29056-255 Vitória ES 27 3357-7500 EDITAL INTERNO PROEX Nº 001/2012 FIES/PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO

Leia mais

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017.

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. REGULAMENTO Etapa Vila Velha Capítulo I PROVA Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. Artigo 2º.A Corrida terá início às 09h00, dentro

Leia mais

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO:

CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL DE ADVOGADOS/ES 2017 REGULAMENTO: Art. 1.º Participantes: o Campeonato Estadual de Futebol terá a participação de advogados com inscrição regular na OAB/ES, desde que não

Leia mais

Regulamento Projeto INTROCOMP

Regulamento Projeto INTROCOMP Regulamento Projeto INTROCOMP A Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no Projeto INTROCOMP (Introdução à Computação - Programação

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo Por meio deste edital, o Cursinho Diferencial UNESP torna público a abertura das inscrições referentes ao Processo Seletivo de Verão 2018 para a unidade

Leia mais

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O presente Processo Seletivo estará aberto a pessoas que comprovarem preencher um dos seguintes pré-requisitos:

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O presente Processo Seletivo estará aberto a pessoas que comprovarem preencher um dos seguintes pré-requisitos: O DIRETOR GERAL PRO- TEMPORE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO (IFMA) - Campus Itapecuru- Mirim, usando da competência que lhe foi delegada pela Portaria nº 5.144, de 4

Leia mais

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD

CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CLUBE SOCIAL ESPORTIVO RAFARD CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 1º SEMESTRE DE 2011. R E G U L A M E N T O V E T E R A N O A DOS JOGOS I A arbitragem será designada e de responsabilidade da DIRETORIA DO CLUBE,

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOTORIA DE JUSTIÇA CRIMINAL DE DESIGNAÇÃO EXCEPCIONAL DE CRUZ ALTA/RS PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CURSO SUPERIOR DIREITO EDITAL Nº

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES Goiânia, 21 de Agosto de 2017. EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES A Coordenação do XXXVII Encontro Nacional de Dirigentes de Pessoal e Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino ENDP, faz saber

Leia mais

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: BANRISUL CARTÕES S.A. Nome Fantasia: Banrisul Cartões Endereço: Rua Capitão Montanha, 177, 11º andar, Porto

Leia mais

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB

REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB REGULAMENTO DA COPA NITEROI DE FUTEBOL SUB. 13-2016 I DAS ASSOCIAÇÕES Art. 1º - A Copa Niterói de Futebol da Categoria Sub. 13 terá início no dia 27 de agosto de 2016 e será disputado por 09 (nove) associações,

Leia mais

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO

15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO 15º TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL SUÍÇO MASTER/2011 REGULAMENTO Art. 1º. O 15º Torneio Estadual de Futebol Suíço Master, será organizado pela Comissão Estadual de Esportes da OAB/SC, devendo a ela ser dirigido

Leia mais

Regulamento Projeto INTROCOMP

Regulamento Projeto INTROCOMP Regulamento Projeto INTROCOMP A Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no Projeto INTROCOMP (Introdução à Computação - Programação

Leia mais

BRASILEIRO REGIONAL 2017

BRASILEIRO REGIONAL 2017 COMUNICADO AOS ATLETAS, TÉCNICOS E RESPONSÁVEIS O Campeonato Brasileiro Região III (Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro) será disputado nos dias 8 e 9 de Abril em Vitória ES, no Ginásio

Leia mais

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: /

LIGA ATLÉTICA VALE DO MAMPITUBA FUNDADA EM 20 DE MARÇO DE 2008 CNPJ: / CAMPEONATO REGIONAL DA LAVM DE FUTEBOL NÃO PROFISSIONAL SEGUNDA DIVISÃO 2017 REGULAMENTO ESPECÍFICO CAPÍTULO I Das disposições preliminares: Art. 1º - O campeonato Regional da Liga Atlética Vale do Mampituba

Leia mais

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II

DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II DESCRITIVO DE RECRUTAMENTO PARA CADASTRO DE TALENTOS PARA OS CARGO DE TÉCNICO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO II OU TÉCNICO DE ENGENHARIA II O presente documento é uma divulgação oficial de todos os critérios

Leia mais

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES GAZETA DE LIMEIRA 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA DE FUTEBOL SUB 11 I - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Artigo 1º - Este Regulamento é em conjunto das disposições preliminares que regem a 20 A. EDIÇÃO COPA GAZETA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROJETO EDIFIQUE AÇÕES SELEÇÃO DE PROFESSORES VOLUNTÁRIOS PARA O CURSO EDIFICAR

UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROJETO EDIFIQUE AÇÕES SELEÇÃO DE PROFESSORES VOLUNTÁRIOS PARA O CURSO EDIFICAR UNIVERSIDADE FEDERAL DO CARIRI PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO PROJETO EDIFIQUE AÇÕES SELEÇÃO DE PROFESSORES VOLUNTÁRIOS PARA O CURSO EDIFICAR A coordenação do projeto de extensão Edifique Ações, da Pró-Reitoria

Leia mais

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE

ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE ALPHAVILLE TÊNIS CLUBE DEPARTAMENTO GERAL DE ESPORTES CIRCUITO INTERNO DE TÊNIS ATC RANKING GERAL 2017 REGULAMENTO 1. DO TORNEIO: 1.1 O Ranking Geral do Alphaville Tênis Clube objetiva a melhor integração

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017

REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 REGULAMENTO GERAL 11ª COPA UNIFAE DE FUTEBOL CATEGORIAS DE BASE 2017 O Presidente da Liga Sanjoanense de Desportos, no uso de suas atribuições, estabelece normas para a COPA UNIFAE de futebol de campo

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO Clube Smart O presente regulamento, tem por objeto estabelecer as condições do Programa de Relacionamento Clube Smart ( PROGRAMA ) e que tem como promotora e organizadora

Leia mais