Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO"

Transcrição

1 Regulamento Desafio FACAMP CRIANDO CAMPANHAS DE SUCESSO O DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação dos estudantes para os Exames Vestibulares. Contribuirá também para que os estudantes tenham um primeiro contato com as atividades profissionais de diversas carreiras. DA INSCRIÇÃO 1. O DESAFIO FACAMP - Criando Campanhas de Sucesso destina-se aos alunos da 3ª série do Ensino Médio e Cursos Pré-Vestibulares de qualquer escola pública ou particular do Brasil, que deverão formar equipes para participar. 2. Cada equipe poderá ser composta por no mínimo 3 (três) e no máximo 5 (cinco) estudantes da 3ª série do Ensino Médio e Cursos Pré-Vestibulares em qualquer combinação, todos atendendo aos critérios previstos neste regulamento. 3. Não será permitido formar equipes com integrantes matriculados em instituições ou unidades escolares distintas. 4. Todos os integrantes da equipe deverão estar regularmente matriculados na instituição. 5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe.

2 6. Não serão admitidos como candidatos ao DESAFIO FACAMP - Criando Campanhas de Sucesso os graduados em qualquer curso superior ou os que estiverem realizando qualquer curso de graduação. 7. A inscrição é gratuita e deve ser feita entre os dias 2 de maio e 1º de junho de 2016 no site desafiofacamp.com.br 8. As equipes selecionadas na primeira etapa, que será no dia 3 de junho de 2016, participarão das etapas seguintes do DESAFIO FACAMP - Criando Campanhas de Sucesso. 9. Ao fazer a inscrição, o estudante receberá PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO via . COMUNICAÇÕES 1. Todas as informações referentes à competição estão disponibilizadas no endereço eletrônico oficial do DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso: desafiofacamp.com.br 2. Toda a comunicação entre a coordenação do DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso, e os integrantes das equipes se dará por meio do endereço eletrônico oficial ou por É obrigação das equipes se manterem informadas, verificando sempre seus s e as notícias no endereço eletrônico do DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso. DESISTÊNCIAS

3 1. Em caso de desistência, as equipes deverão comunicar à coordenação da competição, pelo até o dia 15 de agosto de Ocorrendo a desistência prevista no parágrafo anterior, serão convocadas de forma sucessiva as equipes da lista de espera, até o preenchimento da vaga em aberto. AUSÊNCIAS E SUBSTITUIÇÕES 1. Eventuais substituições de alunos deverão ser comunicadas à Comissão Organizadora pelo contato@desafiofacamp.com.br, até o dia 09 de setembro de No caso do não comparecimento de algum aluno, a equipe poderá participar desde que apresente, no mínimo, 3 (três) integrantes. DA ESTRUTURA DO DESAFIO O DESAFIO FACAMP - Criando Campanhas de Sucesso será composto por 3 (três) etapas que serão realizadas nos dias 3 de junho de 2016 e 11 de setembro de Etapa I. Será realizada no dia 3 de junho de 2016 das 14h30 às 17h30 (horário de Brasília) através da Internet e será composta por 50 questões. Cada questão será composta por duas afirmações. Cabe à equipe classificar cada afirmação como verdadeira ou falsa ou pular a questão.

4 Para cada questão que a equipe acertar a classificação (verdadeiro ou falso) da primeira afirmação e acertar a classificação (verdadeiro ou falso) da segunda afirmação 2 (dois pontos). Para cada questão que a equipe acertar a classificação (verdadeiro ou falso) da primeira afirmação e errar a classificação (verdadeiro ou falso) da segunda afirmação 1 (um ponto) será subtraído de sua pontuação total. Para cada questão que a equipe errar a classificação (verdadeiro ou falso) da primeira afirmação e acertar a classificação (verdadeiro ou falso) da segunda afirmação 1 (um ponto) será subtraído de sua pontuação total. Para cada questão que a equipe errar a classificação (verdadeiro ou falso) da primeira afirmação e errar a classificação (verdadeiro ou falso) da segunda afirmação 1 (um ponto) será subtraído de sua pontuação total. Para as questões que a equipe decidir pular, ou seja, não classificar as afirmações, nenhuma pontuação será somada ou subtraída de sua pontuação total. Só será possível visualizar a próxima questão quando a equipe acertar ou errar ou pular a questão em que está. Não será possível retornar a uma questão já respondida ou pulada. Para realizar a prova a equipe deve seguir os passos abaixo: Acessar a página oficial do DESAFIO FACAMP (desafiofacamp.com.br). Clicar no botão denominado Acesso ao console virtual. Digitar seu login e senha. Recarregar a página após às 14h30 do dia 3 de junho de A equipe terá no máximo 3 horas para responder às 50 questões da prova. O gabarito da prova será divulgado no dia 7 de junho de 2016 no site desafiofacamp.com.br. A lista dos classificados para a segunda fase será publicada no dia 8 de junho de 2016 no site desafiofacamp.com.br.

5 Serão classificados para a segunda fase as 12 equipes que obtiverem as melhores classificações (maiores pontuações totais). Em caso de empate na pontuação total entre duas ou mais equipes, o desempate seguirá a seguinte ordem de critérios: Menor tempo de realização da prova. A contagem do tempo de realização da prova terá início às 14h30 min e término no momento em que o participante responder ou pular a 50ª questão (quinquagésima questão); Maior pontuação na soma das questões de 1 a 10; Maior pontuação na soma das questões de 11 a 20; Maior pontuação na soma das questões de 21 a 30; Maior pontuação na soma das questões de 31 a 40; Maior pontuação na soma das questões de 41 a 50; Antecedência na inscrição para o DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso. Leva vantagem a equipe que fez sua inscrição antes dos outros empatados com ele; Persistindo o empate, será feito sorteio entre as equipes empatadas. O realizador não se responsabiliza por eventual lentidão ou falha de conexão que causem impedimento ou dificultem a realização da prova online e também não é responsável pelo link de acesso dos estudantes até o servidor da prova. Etapa II - Preparatória. As equipes selecionadas deverão conhecer o funcionamento do Desafio FACAMP - Criando Campanhas de Sucesso. Para isso, receberão previamente todas as informações através do cadastrado no momento da inscrição. As informações serão preparadas pela coordenação do Curso de Propaganda e Marketing da FACAMP.

6 Etapa III. Presencial, será realizada no dia 11 de setembro de 2016, das 9h às 17h (horário de Brasília) no Campus da FACAMP localizado em Campinas - SP. Para participar, os membros da equipe deverão apresentar documento de identidade e comprovante atualizado de escolaridade. O JOGO será dividido em duas partes. a) Na parte da manhã, as equipes terão que formular um projeto de comunicação. Cada uma delas deverá simular o trabalho de marketing de uma empresa e as atividades de uma agência de propaganda. Orientados por professores, as equipes analisarão os dados fornecidos e tomarão decisões de marketing para o cliente. b) Na parte da tarde, as equipes desenvolverão a campanha publicitária, também orientada por professores, e farão a sua apresentação para o cliente, representado por um professor. As campanhas serão avaliadas em apresentações sucessivas até a escolha da equipe vencedora. DO RESULTADO FINAL A divulgação dos resultados será feita no dia 11 de setembro de Os prêmios para as duas equipes melhores classificados serão: Primeiro lugar: R$ 5 mil (cinco mil reais); Segundo lugar: R$ 3 mil (três mil reais).

7 A entrega dos prêmios será realizada no dia 11 de setembro de 2016, na FACAMP. DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Mediante a inscrição no DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso, o participante declara ter lido e aceito os termos e condições deste Regulamento, bem como se compromete a verificar frequentemente as eventuais alterações no Regulamento no portal eletrônico do DESAFIO FACAMP Os participantes que descumprirem as condições deste Regulamento estarão automaticamente desclassificados, sem necessidade de qualquer notificação da Comissão Organizadora do DESAFIO FACAMP Apesar de toda a comunicação oficial se dar por ou pelo endereço eletrônico, em casos excepcionais a coordenação poderá utilizar outro meio de comunicação. 4. É responsabilidade de toda a equipe manter-se informada sobre as regras do evento. 5. A FACAMP poderá a seu juízo, utilizar as informações do DESAFIO FACAMP 2016 e os referidos direitos diretamente ou através de terceiros, com ou sem modificações, mesmo após o término do jogo, sem que caiba aos participantes individualmente ou às equipes qualquer remuneração, ônus ou indenização.

8 6. Caso ocorra algum problema técnico no servidor que hospeda o site do DESAFIO FACAMP 2016 durante as provas, a comissão organizadora do evento reserva-se o direito de cancelar a prova e agendar uma outra data para a mesma. Nesse caso a pontuação conquistada pelas equipes será cancelada. 7. A participação no DESAFIO FACAMP 2016, não dará direito aos participantes de auferir quaisquer vantagens, remuneração ou indenização, de qualquer espécie. 8. As despesas com transporte para a participação no DESAFIO FACAMP 2016 será de responsabilidade de cada equipe participante. 9. Todos os participantes deverão apresentar documento válido de identificação com foto e comprovante de matrícula na 3ª Série do Ensino Médio ou alguma modalidade de curso pré-vestibular no dia do evento, sob pena de não poderem participar do jogo. 10. A coordenação da competição estará a cargo da Comissão Organizadora, que julgará casos omissos a este Regulamento e cujas decisões, nos termos deste Regulamento, são soberanas e irrecorríveis. 11. Serão desclassificados os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude, ou ainda, que atentarem contra a moral e os bons costumes, ou quaisquer normas vigentes no País. 12. O calendário do DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso poderá ser alterado por decisão da comissão organizadora, em

9 razão de impedimentos que impossibilitem a realização do evento na data divulgada, sendo dever da comissão comunicar a todas as equipes inscritas a nova data estipulada. 13. Este regulamento é o documento oficial do DESAFIO FACAMP Criando Campanhas de Sucesso para todos os fins e efeitos de direito. Caso sejam verificadas divergências entre informações constantes nos sites, nos manuais, nos regulamentos específicos ou nos materiais de divulgação, prevalecerá o quanto estipulado no presente regulamento. 14. A Comissão Organizadora poderá alterar as condições de funcionamento do DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso a qualquer momento, não sendo necessário o envio de qualquer notificação prévia aos participantes, salvo nas hipóteses descritas no presente Regulamento. 16. A Comissão Organizadora do DESAFIO FACAMP 2016 Criando Campanhas de Sucesso, poderá modificar o presente Regulamento, não sendo necessário o envio de qualquer notificação prévia ou posterior aos participantes. 17. É de total responsabilidade das equipes a atenção a todas as informações contidas neste regulamento e no endereço eletrônico oficial.

10

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO

Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO Regulamento Desafio FACAMP CONSTRUINDO MODELOS DE AVIÃO O DESAFIO FACAMP 2016 Construindo Modelos de Avião, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO

Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO Regulamento Desafio FACAMP ATUANDO EM UMJURI SIMULADO O DESAFIO FACAMP 2016 Atuando em um Juri Simulado, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal colaborar com a preparação

Leia mais

REGULAMENTO WEB DESAFIO 2017 CATEGORIA ENSINO MÉDIO

REGULAMENTO WEB DESAFIO 2017 CATEGORIA ENSINO MÉDIO REGULAMENTO WEB DESAFIO 2017 CATEGORIA ENSINO MÉDIO CAPÍTULO I - OBJETIVO ART 1º O Web Desafio do Ensino Médio é um desafio nacional, exclusivo para estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio das escolas

Leia mais

REGULAMENTO. Ensino Fundamental GINCANA DE PESQUISA PELA INTERNET

REGULAMENTO. Ensino Fundamental GINCANA DE PESQUISA PELA INTERNET REGULAMENTO Ensino Fundamental B E W IO F A S E D GINCANA DE PESQUISA PELA INTERNET CAPÍTULO I - OBJETIVO ART 1º O Web Desafio do Ensino Fundamental é um desafio nacional, exclusivo para estudantes do

Leia mais

REGULAMENTO MAXI DESAFIO 2016 CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS CAPÍTULO I OBJETIVOS

REGULAMENTO MAXI DESAFIO 2016 CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS CAPÍTULO I OBJETIVOS REGULAMENTO MAXI DESAFIO 2016 CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS CAPÍTULO I OBJETIVOS ART 1º O Maxi Desafio do Ensino Fundamental anos iniciais é uma gincana multidisciplinar exclusiva para estudantes

Leia mais

Participarão da Final do Web Desafio do Ensino Médio 2016 apenas as equipes classificadas na etapa B, listadas a seguir:

Participarão da Final do Web Desafio do Ensino Médio 2016 apenas as equipes classificadas na etapa B, listadas a seguir: REGULAMENTO DA FINAL DO WEB DESAFIO DO ENSINO MÉDIO CAPÍTULO I EQUIPES CLASSIFICADAS ART 1º Participarão da Final do Web Desafio do Ensino Médio 2016 apenas as equipes classificadas na etapa B, listadas

Leia mais

1. O Desafio destina-se aos alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio das

1. O Desafio destina-se aos alunos da 1ª e 2ª série do Ensino Médio das OBJETIVO O Desafio Anglo do Ensino Médio é um desafio nacional, exclusivo para estudantes da 1ª e 2ª série do Ensino Médio das escolas parceiras do Sistema Anglo de Ensino que aderiram ao evento. Será

Leia mais

MANUAL DO PARTICIPANTE DESAFIO ABRIL DO ENSINO FUNDAMENTAL

MANUAL DO PARTICIPANTE DESAFIO ABRIL DO ENSINO FUNDAMENTAL MANUAL DO PARTICIPANTE DESAFIO ABRIL DO ENSINO FUNDAMENTAL O Desafio Abril do Ensino Fundamental é um desafio nacional, exclusivo para estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental das escolas parceiras

Leia mais

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO

DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO DESAFIO ANGLO LONDRINENSE REGULAMENTO O Colégio Londrinense realiza a 3ª edição do Desafio Anglo Londrinense para alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio de 2016, e também para

Leia mais

CAÇA AOS FERAS REGULAMENTO

CAÇA AOS FERAS REGULAMENTO CAÇA AOS FERAS REGULAMENTO O Anglo realiza a sua 2ª edição do Caça aos Feras para alunos que cursarão do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, com oportunidades de descontos em bolsas

Leia mais

DAS RAZÕES, ENTIDADE PROMOTORA E DA ABRANGÊNCIA.

DAS RAZÕES, ENTIDADE PROMOTORA E DA ABRANGÊNCIA. DAS RAZÕES, ENTIDADE PROMOTORA E DA ABRANGÊNCIA. Art. 1º - Conecta URI Online é uma gincana online de conhecimento escolar, da região norte do Rio Grande do Sul, de caráter social e cultural, a ser realizado

Leia mais

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe.

5. Um mesmo aluno não poderá integrar mais de uma equipe. Regulamento Desafio FACAMP DESAFIO DA BOLSA DE VALORES BM&F BOVESPA O DESAFIO FACAMP 2016 Desafio da Bolsa de Valores BM&F BOVESPA, realizado pela FACAMP - Faculdades de Campinas tem por finalidade principal

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

EDITAL Nº 05/CEST/IFB, DE 26 DE MARÇO DE 2018

EDITAL Nº 05/CEST/IFB, DE 26 DE MARÇO DE 2018 EDITAL Nº 05/CEST/IFB, DE 26 DE MARÇO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1 PROCESSO SELETIVO PARA CURSO DE TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO E CURSO DE INICIAÇÃO MUSICAL E LETRAMENTO (CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL

Leia mais

REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA

REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA ORIENTAÇÕES GERAIS 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2017, estejam devidamente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental, na 2ª,

Leia mais

Regulamento Projeto INTROCOMP

Regulamento Projeto INTROCOMP Regulamento Projeto INTROCOMP A Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no Projeto INTROCOMP (Introdução à Computação - Programação

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2013

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2013 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2013 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

Regulamento Projeto INTROCOMP

Regulamento Projeto INTROCOMP Regulamento Projeto INTROCOMP A Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para ingresso no Projeto INTROCOMP (Introdução à Computação - Programação

Leia mais

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL

1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL 1º CONCURSO DE MÚSICA DE RUA PÁTIO METRÔ SÃO BENTO TOCA AÍ EDITAL A Associação dos Lojistas do Pátio Metrô São Bento, localizada em Ladeira Porto Geral, número 65, sala 1 Administração, Centro, CEP 01022-000,

Leia mais

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo

EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo EDITAL PROCESSO SELETIVO DE ALUNOS 2018 Extensivo Por meio deste edital, o Cursinho Diferencial UNESP torna público a abertura das inscrições referentes ao Processo Seletivo de Verão 2018 para a unidade

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIO Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste

PROGRAMA DE ESTÁGIO Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste PROGRAMA DE ESTÁGIO Prefeitura da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste REGULAMENTO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OURO PRETO DO OESTE Agência Virtual de

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY

REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY REGULAMENTO - PROGRAMA LEGACY A DeVry Brasil, grupo educacional de ensino superior, anuncia que estarão abertas, no período de 9 a 23 de maio de 2016, as inscrições para o Programa Legacy do projeto DVB

Leia mais

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MEMBRO EFETIVO. EDITAL N.º 12 EAmbJr / DRH , DE 07 DE NOVEMBRO DE 2017.

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MEMBRO EFETIVO. EDITAL N.º 12 EAmbJr / DRH , DE 07 DE NOVEMBRO DE 2017. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA MEMBRO EFETIVO EDITAL N.º 12 EAmbJr / DRH 2017.2, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2017. A EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL (EAmbJr),

Leia mais

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016

Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 Projeto Socioambiental Saúde e Meio Ambiente 2016 REGULAMENTO O Projeto Socioambiental - Saúde e Meio Ambiente 2016 é uma atividade educativa do Movimento Jurídico e Ambiental -Ecos, organizada por alunos

Leia mais

EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES QUE FORMARÃO O QUADRO DE DOCENTES (EFETIVO E RESERVA) DO CURSO PRÉ- VESTIBULAR HUMANISTA O presente edital

EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES QUE FORMARÃO O QUADRO DE DOCENTES (EFETIVO E RESERVA) DO CURSO PRÉ- VESTIBULAR HUMANISTA O presente edital EDITAL PARA A SELEÇÃO DE PROFESSORES QUE FORMARÃO O QUADRO DE DOCENTES (EFETIVO E RESERVA) DO CURSO PRÉ- VESTIBULAR HUMANISTA O presente edital regerá o processo de seleção de professores para o Curso

Leia mais

Será composta de 3 provas presenciais e 3 ciclos de simulados on-line, assim programados:

Será composta de 3 provas presenciais e 3 ciclos de simulados on-line, assim programados: 1 A MARATONA ENEM das escolas parceiras da Somos Educação, de 04 de junho de 2017, é direcionada a estudantes dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e de prévestibulares da própria escola,

Leia mais

Universidade de São Paulo Faculdade de Direito de Ribeirão Preto Pós-Graduação Lato Sensu Ciências Criminais

Universidade de São Paulo Faculdade de Direito de Ribeirão Preto Pós-Graduação Lato Sensu Ciências Criminais Universidade de São Paulo Faculdade de Direito de Ribeirão Preto Pós-Graduação Lato Sensu Ciências Criminais Curso realizado por meio do Convênio com a FADEP (Fundação para o Desenvolvimento do Ensino

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017

REGULAMENTO. Concurso de Sistemas Embarcados 2017 REGULAMENTO Concurso de Sistemas Embarcados 2017 O Concurso de Sistemas Embarcados 2017 - WND IOT CHALLENGE ( Concurso ), que acontecerá entre os dias 25 de Março de 2017 e 10 de novembro de 2017, é realizado

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO PRÉ-ENEM EDITAL 05/2019

PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO PRÉ-ENEM EDITAL 05/2019 PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO PRÉ-ENEM EDITAL 05/2019 O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará do Campus de Maracanaú, no uso de suas atribuições, faz saber aos

Leia mais

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2012

REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2012 REGULAMENTO DA GINCANA UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ Edição 2012 Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º. O presente documento regulamenta a Gincana UNIJUÍ MINHA ESCOLA É DEZ, promovida e organizada

Leia mais

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Q.I. FUNDAÇÃO MARCOPOLO será promovido pela Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 90.985.672/0001-96 (realizadora)

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM CONCURSO CULTURAL DA UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA UNIARA

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM CONCURSO CULTURAL DA UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA UNIARA REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM CONCURSO CULTURAL DA UNIVERSIDADE DE ARARAQUARA UNIARA REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO CULTURAL PARA DISPUTA DE BOLSAS DE ESTUDO PARA GRADUAÇÃO SUPERIOR DA UNIVERSIDADE

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale

REGULAMENTO. 1º Concurso de Fotografia Feevale REGULAMENTO 1º Concurso de Fotografia Feevale Edição 2015 Madrugadão O 9º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

EDITAL 023/2017. Dispõe sobre o processo de transferência externa /1 para os cursos de nível superior do IFSUL - Câmpus Passo Fundo

EDITAL 023/2017. Dispõe sobre o processo de transferência externa /1 para os cursos de nível superior do IFSUL - Câmpus Passo Fundo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA SUL-RIO-GRANDENSE CÂMPUS PASSO FUNDO EDITAL 023/2017 Dispõe sobre o processo

Leia mais

EDITAL N. º 008/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO:

EDITAL N. º 008/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ IFCE CAMPUS CANINDÉ EDITAL N. º 008/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA INGRESSO NO CURSO DE EXTENSÃO: O Aluno Virtual:

Leia mais

Regulamento Concurso de Aplicativos

Regulamento Concurso de Aplicativos Regulamento Concurso de Aplicativos 1 Regulamento CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Aplicativos tem como objetivos principais: a) Criar novas práticas para as industriais aproximarem-se dos

Leia mais

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale

REGULAMENTO. 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale REGULAMENTO 2º Concurso de Fotografia Madrugadão Feevale Edição 2016 O 10º MADRUGADÃO FEEVALE é um Concurso promovido pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas por meio dos Cursos de Comunicação Social

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO RESIDENCIA MEDICA 2018 A Presidente da Comissão de Residência Médica COREME do Hospital Metropolitano torna público, conforme dispõe a legislação vigente, que estarão

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada

REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada REGULAMENTO DO CONCURSO RECREATIVO Game TOP ENADE Temporada 2015.2 1. DO CONCURSO 1.1. SOCIEDADE DE ENSINO SUPERIOR ESTÁCIO DE SÁ LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 34.075.739/0001-84, com sede à Rua

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

SIMULADO ABERTO NACIONAL 2016 REGULAMENTO LOCAL

SIMULADO ABERTO NACIONAL 2016 REGULAMENTO LOCAL SIMULADO ABERTO NACIONAL 2016 REGULAMENTO LOCAL O Colégio Londrinense realiza a sua 9ª edição do Simulado Aberto Nacional, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, no dia 18 de setembro de 2016 a partir

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Servidor > Ensino de Graduação > Departamento > Informações do Departamento > Monitoria > Solicitações de Bolsas.

Servidor > Ensino de Graduação > Departamento > Informações do Departamento > Monitoria > Solicitações de Bolsas. FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD 1. O que é o Programa de Monitoria? O Programa de Monitoria Acadêmica da UFRGS aprovado pela Instrução Normativa nº 03/2013 PROGRAD. A Instrução Normativa, através do Art.

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA EDITAL Nº 005/2017

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA EDITAL Nº 005/2017 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA EDITAL Nº 005/2017 Edital de Seleção de Bolsistas para o Núcleo de Comunicação Institucional do CTISM para o período de março de 2017 a dezembro

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos A mostra denominada Campus Future é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador

Leia mais

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO. EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH , DE 25 DE SETEMBRO DE 2015.

EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO. EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH , DE 25 DE SETEMBRO DE 2015. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL - EAmbJr PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ESTÁGIO EDITAL N.º 1 EAmbJr / DRH 2015.2, DE 25 DE SETEMBRO DE 2015. EMPRESA JÚNIOR DE ENGENHARIA AMBIENTAL (EAmbJr) realizará processo

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - BASQUETEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: SECRETARIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS U F S C a r EDITAL Nº 003/20 O Secretário Geral de Recursos Humanos da Universidade

Leia mais

EDITAL 01/2018 CERV (Retificado em 05/12/2018)

EDITAL 01/2018 CERV (Retificado em 05/12/2018) EDITAL 01/2018 CERV (Retificado em 05/12/2018) EDITAL DE SELEÇÃO DE PRESTADORES DE SERVIÇO EVENTUAL, SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO, PARA A REALIZAÇÃO DE ANÁLISE SOCIOECONÔMICA DOS CANDIDATOS INGRESSANTES PELO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO

COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO COMPETIÇÃO TALENTO EMPREENDEDOR UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO 1. OBJETO A Competição Talento Empreendedor Universitário é uma das ações do projeto de educação empreendedora Empreende Roraima (EmpreendeRR)

Leia mais

REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA

REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA O Ministério Jovem Sul no uso de suas atribuições vem por meio deste divulgar o regulamento para o Vestibular Bíblico

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO CURRICULAR AOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA DO CAMPUS MONTEIRO

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO OBRIGATÓRIO CURRICULAR AOS ESTUDANTES DOS CURSOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO E SUPORTE EM INFORMÁTICA DO CAMPUS MONTEIRO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS MONTEIRO Edital nº 23/2019, de 21 de fevereiro de 2019 PROCESSO

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 A I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é uma realização das incubadoras de empresas

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL Nº 20/2017 EDITAL DE SELEÇÃO DE TRABALHOS PARA O II ENCONTRO DE ESTUDANTES EXTENSIONISTAS A Pró-Reitoria

Leia mais

REGULAMENTO DA COMPETICAÇÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DO CBPAT 2016

REGULAMENTO DA COMPETICAÇÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DO CBPAT 2016 REGULAMENTO DA COMPETICAÇÃO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS DO CBPAT 2016 O presente regulamento estabelece as condições do PATQUIZ Competição de Perguntas e Respostas, que ocorrerá por ocasião do CBPAT2016 Congresso

Leia mais

Regulamento da CUCo Edição 2019

Regulamento da CUCo Edição 2019 Regulamento da CUCo Edição 2019 3 a Competição USP de Conhecimentos CAPÍTULO I DAS DEFINIÇÕES Art. 1º - A Competição USP de Conhecimentos (CUCo) é um desafio criado exclusivamente para os estudantes da

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2018.1 EDITAL DE SELEÇÃO DA LIGA ACADÊMICA DE GERIATRIA E GERONTOLOGIA LAGG CURSO DE MEDICINA Edital do processo seletivo 2018.1 para admissão de novos membros. A Liga Acadêmica

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL MÉDIO REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 011/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade Federal

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº 18/2016 CENTRO DE IDIOMAS 2016/1

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº 18/2016 CENTRO DE IDIOMAS 2016/1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO nº 18/2016 CENTRO DE IDIOMAS 2016/1 O Diretor Geral do Campus Uberlândia Centro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro IFTM junto à Direção

Leia mais

CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017

CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017 Tecnologias Emergentes - 1 CURSO DE EXTENSÃO TECNOLOGIAS EMERGENTES A SERVIÇO DA APRENDIZAGEM Edital Nº 01/2017 A coordenadora do Projeto de Extensão TECNOLOGIAS EMERGENTES A SEVIÇO DA APRENDIZAGEM, aprovado

Leia mais

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS - DAF/PREVIMPA EDITAL

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS - DAF/PREVIMPA EDITAL DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE UNIDADE DE RECURSOS HUMANOS - DAF/PREVIMPA EDITAL EDITAL Nº 04/2018 PROCESSO SELETIVO DE ESTUDANTES PARA O QUADRO

Leia mais

REGULAMENTO TOPCOM 17

REGULAMENTO TOPCOM 17 REGULAMENTO TOPCOM 17 Torneio de programação de Computadores 1. Comissão organizadora 1.1. A organização do Topcom 17 está a cargo do PET Engenharia de Computação em conjunto com o Laboratório de Administração

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS

REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS REGULAMENTO CAMPANHA TOP 30 UNILAVRAS 1. OBJETIVO 1.1. A campanha intitulada TOP 30 UNILAVRAS tem por objetivo a concessão de bolsa de estudos a (30) trinta Candidatos aprovados com os melhores índices

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE

REGULAMENTO GERAL Projeto Cultural Que venha o ENADE FACULDADES INTEGRADAS "CAMPOS SALLES" Recredenciada pela Portaria Ministerial 1.373, de 30-9- D.O.U: 03-10-11 Administração - renovação de reconhecimento: Portaria SERES 737, de 30-12 - D.O.U. de 31-12-13;

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1 O I Concurso de Receitas Chef Mesa Brasil, com receitas de aproveitamento integral de alimentos, é uma iniciativa da Unidade

Leia mais

CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA

CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS INSTITUTO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA COMUNICADO Comunicamos aos interessados que estarão abertas, no período de 31 de agosto a 5 de outubro de 2016, as inscrições para o Exame

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS

SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS SELEÇÃO PARA ESTAGIÁRIOS NÍVEL SUPERIOR REALIZAÇÃO: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas U F S C a r EDITAL Nº 002/2011 O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da Universidade

Leia mais

EDITAL Nº 25 de 15 de julho de 2019

EDITAL Nº 25 de 15 de julho de 2019 SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO EDITAL Nº 25 de 15 de julho de 2019 PROCESSO

Leia mais

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PARA PÓS GRADUACÃO LATU SENSU DO INSTITUTO PASSO 1 BAURU - NA MODALIDADE PRESENCIAL

PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PARA PÓS GRADUACÃO LATU SENSU DO INSTITUTO PASSO 1 BAURU - NA MODALIDADE PRESENCIAL PROGRAMA DE BOLSAS DE ESTUDO PARA PÓS GRADUACÃO LATU SENSU DO INSTITUTO PASSO 1 BAURU - NA MODALIDADE PRESENCIAL 2017.1 Através de resolução do conselho diretor do INSTITUTO PASSO 1 CENTRO- OESTE PAULISTA:

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 03/2017 IFG CÂMPUS ANÁPOLIS CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS ANÁPOLIS

CHAMADA PÚBLICA 03/2017 IFG CÂMPUS ANÁPOLIS CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS ANÁPOLIS CHAMADA PÚBLICA 03/2017 IFG CÂMPUS ANÁPOLIS CHAMADA PÚBLICA PARA AÇÃO DE EXTENSÃO IFG/CÂMPUS ANÁPOLIS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) Câmpus Anápolis faz saber pela

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2017 REGULAMENTO

PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2017 REGULAMENTO PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2017 REGULAMENTO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO CEMIG 2017 Agência Virtual de Estágios 1. Introdução 1.1. A Companhia Energética de Minas Gerais, em parceria com a AGIEL Agência

Leia mais

EDITAL Nº 076/2016 PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO MODALIDADE A DISTÂNCIA

EDITAL Nº 076/2016 PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO MODALIDADE A DISTÂNCIA EDITAL Nº 076/2016 PROCESSO SELETIVO DE TRANSFERÊNCIA INTERNA PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO MODALIDADE A DISTÂNCIA O Centro Universitário Senac, por sua Diretoria de Relacionamento e Serviços ao Aluno, torna

Leia mais

PROGRAMA DE ESTÁGIO BDMG REGULAMENTO

PROGRAMA DE ESTÁGIO BDMG REGULAMENTO PROGRAMA DE ESTÁGIO BDMG REGULAMENTO REGULAMENTO DO PROGRAMA DE ESTÁGIO BDMG 1. Introdução 1.1. O Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais, em parceria com a AGIEL Agência de Integração Empresa

Leia mais

EDITAL Nº 14/2018 (RETIFICADO EM 30 DE ABRIL DE 2018)

EDITAL Nº 14/2018 (RETIFICADO EM 30 DE ABRIL DE 2018) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA DIREÇÃO GERAL DO CAMPUS JOÃO PESSOA COORDENAÇÃO DE PESQUISA E EXTENSÃO

Leia mais

Memorando Circular nº 01/2017 Coordenação de Processo Seletivo do IFBA Campus Camaçari Camaçari/BA, 05 de julho de 2017.

Memorando Circular nº 01/2017 Coordenação de Processo Seletivo do IFBA Campus Camaçari Camaçari/BA, 05 de julho de 2017. Memorando Circular nº 01/2017 Coordenação de Processo Seletivo do IFBA Campus Camaçari Camaçari/BA, 05 de julho de 2017. De: Coordenação de Processo Seletivo/ Campus Camaçari/ Prosel 2018 Para: Discentes

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA A XV SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE SANTO AGOSTINHO SEC 2017

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA A XV SEMANA CIENTÍFICA DA FACULDADE SANTO AGOSTINHO SEC 2017 ASSOCIAÇÃO TERESINENSE DE ENSINO S/C LTDA ATE FACULDADE SANTO AGOSTINHO FSA DIREÇÃO DE ENSINO COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E EXTENSÃO - CPGPEX EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES PARA A XV SEMANA

Leia mais

1º PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MEDICINA DA FACULDADE ATENAS DE PASSOS MG 2018

1º PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MEDICINA DA FACULDADE ATENAS DE PASSOS MG 2018 Manual do Candidato 1º PROCESSO SELETIVO DO CURSO DE MEDICINA DA FACULDADE ATENAS DE PASSOS MG 2018 2ª Edição Revisada Passos -MG 2018 SUMÁRIO CAPÍTULO I DA APRESENTAÇÃO 2 CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES PARA

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA Dispõe da oferta de vagas de monitoria para o III CONGRESSO DE SAÚDE DO CENTRO SUL CEARENSE e XI SEMANA DE ENFERMAGEM cujo tema é 30 anos de história do SUS: Entre Progressos

Leia mais

CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA REGULAMENTO

CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA REGULAMENTO CONCURSO MELHOR VENDEDOR DO ANO ADVB/BA 2014 REGULAMENTO 1. Do Objetivo 1.1 O CONCURSO MELHOR VENDEDOR ANO ADVB/BA 2014 é uma promoção da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Seccional

Leia mais

FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD

FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD FAQ - MONITORIA ACADÊMICA EAD 1. O que é o Programa de Monitoria? O Programa de Monitoria Acadêmica da UFRGS foi aprovado pela Instrução Normativa nº 02/2011 PROGRAD. A Instrução Normativa, através do

Leia mais

EDITAL 049/2012 SELEÇÃO INTERNA DE PESSOAL DE APOIO PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2012.

EDITAL 049/2012 SELEÇÃO INTERNA DE PESSOAL DE APOIO PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2012. EDITAL 049/2012 SELEÇÃO INTERNA DE PESSOAL DE APOIO PARA APLICAÇÃO DAS PROVAS DO EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO ENEM 2012. A Comissão Permanente de Processo Seletivo CPPS da UFERSA declara que estarão

Leia mais

EDITAL Nº 02/CEST/IFB, DE 16 DE JANEIRO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1

EDITAL Nº 02/CEST/IFB, DE 16 DE JANEIRO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1 1. DA ABERTURA EDITAL Nº 02/CEST/IFB, DE 16 DE JANEIRO DE 2018 SELEÇÃO 2018/1 PROCESSO SELETIVO TESTE DE NIVELAMENTO CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA FIC (PRESENCIAIS) A DIRETORA GERAL SUBSTITUTA

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

2. Cada equipe poderá ser composta no máximo por cinco pessoas, todos atendendo aos critérios previstos neste regulamento.

2. Cada equipe poderá ser composta no máximo por cinco pessoas, todos atendendo aos critérios previstos neste regulamento. Regulamento CAPÍTULO I - OBJETIVO ART 1º O Desafio Nacional Acadêmico - DNA é um desafio nacional, de caráter cultural, promovido pelo Projeto Nacional de Educação a Distância - ProNEAD em parceria com

Leia mais

EDITAL N 18, DE 31 DE JULHO DE 2017

EDITAL N 18, DE 31 DE JULHO DE 2017 EDITAL N 18, DE 31 DE JULHO DE 2017 A GERÊNCIA DE EXTENSÃO, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo de seleção pública para CURSOS

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (I CONACIS)

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (I CONACIS) EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO I CONGRESSO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE (I CONACIS) Dispõe sobre a oferta de vagas para acadêmicos para monitoria do I Congresso Nacional de Ciências da Saúde (I CONACIS)

Leia mais

A distribuição das vagas remanescentes para o Campus de Rio Branco está listada na tabela a seguir: CAMPUS de Rio Branco / TURNO VESPERTINO

A distribuição das vagas remanescentes para o Campus de Rio Branco está listada na tabela a seguir: CAMPUS de Rio Branco / TURNO VESPERTINO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO NÚCLEO DE PROCESSO SELETIVO - NUPS/COPEVE EDITAL Nº 02/2011 PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES A Pró-Reitoria de Graduação, através do Núcleo de

Leia mais

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA

Universidade Federal do Oeste do Pará Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão Diretoria de Cultura DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA REGULAMENTO DO CASAL CAIPIRA - FESTA JUNINA DA UFOPA 1 DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 A competição do Casal Caipira tem caráter cultural e beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para instituições

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO - HANDEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES

REGULAMENTO ESPECÍFICO - HANDEBOL JOGOS INTERCAMPI DOS SERVIDORES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR REGULAMENTO ESPECÍFICO

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 13, DE 27 DE ABRIL DE 2018.

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 13, DE 27 DE ABRIL DE 2018. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL IPÊ AMARELO EDITAL N 13, DE 27 DE ABRIL DE 2018. EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA A UNIDADE DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Leia mais