PRÊMIO. PMO do Ano 2014

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PRÊMIO. PMO do Ano 2014"

Transcrição

1 PRÊMIO PMO do Ano Objetivo da Premiação O prêmio PMO do Ano tem como objetivo reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento de PMOs (Project Management Offices), em seu papel fundamental de apoiar e promover a gestão eficaz de projetos em suas organizações. Esta premiação reconhece os esforços empenhados na implementação de novas ideias, métodos ou processos que levaram a melhorias mensuráveis e a obtenção de benefícios perceptíveis em organizações brasileiras. 2. Categorias da Premiação O prêmio PMO do Ano será oferecido em uma única categoria, aplicável a organizações de todos os tipos, portes e características.

2 3. Critérios de Elegibilidade Abaixo estão descritos os itens de caráter obrigatório a serem cumpridos para se candidatar ao prêmio de forma válida. O responsável pela aplicação se compromete quanto à veracidade das informações fornecidas; O responsável pela aplicação declara ter permissão da sua organização para apresentar informações e fazer-se presente nos eventos de anúncio dos finalistas e de premiação dos vencedores, caso seja classificado entre os finalistas; O responsável pela aplicação declara que as informações fornecidas poderão ser presencialmente validadas, em visita de um membro do Comitê de Avaliação. 4. Processo de Aplicação Para concorrer ao prêmio PMO do Ano, o responsável pela aplicação deve preparar um documento composto da forma descrita a seguir, o qual não deve ter mais do que um total de 8 páginas. Anexos são permitidos, porém até um total de 6 páginas. O documento de aplicação e seus anexos devem portanto, totalizar no máximo, 14 páginas. IMPORTANTE: Documentos de aplicação incompletos, com número de palavras superior ao permitido para cada seção, com quantidade superior a 8 páginas ou com mais de 6 páginas de anexos serão desqualificadas do processo. O documento de aplicação e seus anexos deverão ser enviados para o premio@mundopm.com.br, impreterivelmente, até o dia 31/08/2014, em formato PDF. O documento de aplicação deverá possuir a estrutura a seguir, respeitando o número de palavras definido para cada seção: Capa: (1 página) Categoria: PMO do Ano Nome da Organização: Nome do Responsável pela Aplicação: Telefones de Contato: Endereço completo da Organização:

3 Seção 1: Descrição do PMO (No máximo palavras ou 2 páginas) Por favor, descreva: O escopo de influência do PMO (corporativo, departamental ou projeto/programa); A abordagem de atuação do PMO (estratégico, tático, operacional, ou uma combinação dessas abordagens); Visão e missão do PMO; Posicionamento na estrutura organizacional, níveis de reporte e headcount); Há quanto tempo o PMO existe; Quais os principais serviços prestados pelo PMO (funções); Seção 2: Inovações no PMO e Melhores Práticas (No máximo palavras ou 3 páginas) Por favor, descreva: Os desafios de sua organização encontradas antes da implementação do PMO e como estes foram superados após a implementação do PMO; As práticas implementadas nos últimos dois anos e suas consequências no sucesso organizacional. Seção 3: Impacto do PMO e Planos para o Futuro (No máximo palavras ou 2 páginas) Por favor, descreva: O impacto global do PMO em relação a, por exemplo, satisfação do cliente, produtividade, redução do ciclo de vida de projetos, crescimento, a construção ou mudança da cultura organizacional, etc. (Caso estejam disponíveis, favor fornecer dados quantitativos para ilustrar as áreas em que o PMO tem gerado o maior impacto do negócio); Os principais desafios encontrados hoje pelo PMO; Os planos de PMO para os próximos 12 meses e como esses planos irão impactar a organização. Anexos: Devem ser referenciados nas seções do documento de aplicação (No máximo 6 páginas)

4 5. Processo de Avaliação e Premiação O processo de avaliação e premiação se dará da seguinte forma: 1. Todas as aplicações recebidas serão submetidas uma triagem, verificando se estão qualificadas a participar do processo. Serão desqualificadas as aplicações que não atendam aos Critérios de Elegibilidade ou as regras de estrutura estabelecidas para o Documento de Aplicação. 2. As aplicações qualificadas serão submetidas ao Comitê de Avaliação do Prêmio PMO do Ano, formado por profissionais de reconhecido destaque no país e experts no tema PMO. 3. O Comitê indicará seis finalistas ao Prêmio PMO do Ano. Os finalistas serão comunicados e publicamente anunciados até o dia 01/10/ De 12 a 14 de novembro de 2014, acontecerá o 4 o Fórum Internacional de PMOs, evento a ser realizado na cidade de São Paulo. No último dia do evento, 14 de novembro, os seis finalistas deverão ministrar uma palestra de 50 minutos, apresentando o seus casos de sucesso. Nesta ocasião, os membros do Comitê de Avaliação concluirão suas avaliações, a fim de identificar o vencedor do prêmio. 5. Os seis PMOs finalistas poderão receber a visita presencial ou um telefonema de um membro do Comitê de Avaliação, com o objetivo de aprofundar o entendimento do documento de aplicação. 6. Durante cerimônia de premiação, solenidade aberta ao mercado (RSVP), a qual será realizada na cidade de São Paulo, no mês de dezembro de 2014 (data a confirmar), serão anunciados os três PMOS finalistas, dentre os seis anteriormente selecionados. Em seguida, será anunciado o grande vencedor do Prêmio PMO do Ano. O evento de premiação será público, porém restrito a capacidade do local. Uma lista de convidados será organizada e cada interessado em assistir a solenidade de premiação deverá solicitar previamente sua reserva à organização do evento e, somente com esta confirmação de reserva, poderá ter garantida sua presença no local. Para o evento de premiação, todos os representantes dos PMOs finalistas deverão estar presentes e aptos a fazer uma apresentação sobre seus PMOs, caso sejam vencedores. 7. O vencedor do prêmio será agraciado com o troféu Prêmio PMO do Ano. Os outros dois PMOs finalistas serão agraciados com uma placa de reconhecimento intitulada Excelência na Gestão de PMOs. Dessa forma, busca-se tornar público o mérito da conquista e o reconhecimento da notória competência na gestão de PMOs. 8. Os representantes das três organizações vencedoras terão espaço para discursar brevemente aos convidados sobre sua conquista. Terão também a oportunidade de compartilhar seu caso de sucesso publicando um artigo especial na Revista MundoPM.

5 6. Critérios de Avaliação As avaliações dos PMOs candidatos seguirá a seguinte metodologia de trabalho: a) Triagem: Serão desqualificadas as aplicações que não atendam aos critérios e regras estabelecidas. b) 1 o Rodada: As aplicações válidas serão divididas entre membros do Comitê de Avaliação, os quais avaliarão as candidaturas e pontuarão cada um dos critérios estabelecidos. c) 2 o Rodada: As oito candidaturas melhor pontuadas serão avaliadas por mais dois membros do Comitê de Avaliação, totalizando três avaliadores cada. A média entre essas três avaliações será a média final da candidatura. As seis candidaturas melhor avaliadas serão indicadas e anunciadas como finalistas. d) 3 o Rodada: As seis candidaturas finalistas realizarão palestra no 4 o Fórum Internacional de PMOs e serão avaliadas por membros do Comitê de Avaliação previamente designados. e) 4 o Rodada: Com base nas informações fornecidas no documento de aplicação e na avaliação da palestra, os membros do Comitê de Avaliação utilizarão o método AHP (Analitic Hierarchy Process) para comparar as candidaturas finalistas, com base nos critérios estabelecidos, e concluir sobre qual deve ser a vencedora do Prêmio PMO do Ano. Os critérios de avaliação dos PMOs candidatos serão os seguintes: Excelência do PMO na prestação de serviços aos seus clientes; Capacidade do PMO em gerar valor percebido para a organização; Impacto das ações do PMO nos dois últimos anos, para o amadurecimento da organização em gerenciamento de projetos; Impacto das ações do PMO nos últimos dois anos para o sucesso da organização; Capacidade do PMO em inovar para superar desafios, especialmente nos últimos dois anos; Potencial de evolução do PMO considerando visão e objetivos futuros.

6 7. Calendário Resumido Envio da aplicação: 31/08/2014 Conclusão da triagem: 05/09/2014 Conclusão da 1 o rodada: 11/09/2014 Conclusão da 2 o rodada e divulgação dos seis finalistas: 01/10/2014 Palestra no Fórum de PMOs e conclusão da 3 o rodada: 14/11/2014 Conclusão da 4 o Rodada de Avaliação: 30/11/2014 Cerimônia de Premiação e anúncio do PMO do Ano : Dez/ Dúvidas A organização desta premiação está acessível via os seguintes contatos: premio@mundopm.com.br Fone: / (Osmar Zózimo) Endereço: Revista MundoPM - Project Management - Rua Fernando Simas, 705 sala 72 - Curitiba-PR CEP:

PRÊMIO. PMO do Ano 2015

PRÊMIO. PMO do Ano 2015 PRÊMIO PMO do Ano 2015 1. Objetivo da Premiação O prêmio PMO do Ano tem como objetivo reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento de PMOs (Project Management Offices), em seu

Leia mais

Prêmio PMI-DF. PMO do Ano 2019 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA

Prêmio PMI-DF. PMO do Ano 2019 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Prêmio PMI-DF PMO do Ano 2019 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Objetivo da Premiação Este prêmio tem o objetivo de reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e no amadurecimento de PMOs (Escritório

Leia mais

Prêmio PMI-PE. PMO do Ano 2018 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA

Prêmio PMI-PE. PMO do Ano 2018 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Prêmio PMI-PE PMO do Ano 2018 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Objetivo da Premiação Este prêmio tem o objetivo de reconhecer a excelência e a inovação no desenvolvimento e amadurecimento de PMOs (Escritório

Leia mais

Projeto do Ano 2018 Elegibilidade de Candidatura

Projeto do Ano 2018 Elegibilidade de Candidatura PRÊMIO Projeto do Ano 2018 Elegibilidade de Candidatura Objetivo da Premiação O prêmio Projeto do Ano visa eleger os projetos de maior destaque nacional do ano nas categorias Projeto Corporativo, Projeto

Leia mais

Prêmio PMI-PE. Projeto do Ano 2017 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA. Este prêmio visa eleger o projeto de maior destaque de Pernambuco do ano de 2017.

Prêmio PMI-PE. Projeto do Ano 2017 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA. Este prêmio visa eleger o projeto de maior destaque de Pernambuco do ano de 2017. Prêmio PMI-PE Projeto do Ano 2017 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Objetivo da Premiação Este prêmio visa eleger o projeto de maior destaque de Pernambuco do ano de 2017. A premiação almeja valorizar as empresas

Leia mais

Projeto do Ano Prêmio PMI-RS. Regulamento do Prêmio

Projeto do Ano Prêmio PMI-RS. Regulamento do Prêmio Prêmio PMI-RS Projeto do Ano 2017 Regulamento do Prêmio Vice-presidência de Desenvolvimento Profissional Diretoria de Projetos Especiais 2017, Inc - Rio Grande do Sul Chapter Porto Alegre, 20 maio de 2017

Leia mais

Prêmio PMI-PE. Projeto do Ano 2018 RETIFICADO EM 07 DE AGOSTO DE 2018 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA

Prêmio PMI-PE. Projeto do Ano 2018 RETIFICADO EM 07 DE AGOSTO DE 2018 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Prêmio PMI-PE Projeto do Ano 2018 RETIFICADO EM 07 DE AGOSTO DE 2018 ELEGIBILIDADE DE CANDIDATURA Objetivo da Premiação Este prêmio visa eleger o projeto de maior destaque de Pernambuco do ano de 2018.

Leia mais

13º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA REGULAMENTO CAPÍTULO I - O PRÊMIO

13º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA REGULAMENTO CAPÍTULO I - O PRÊMIO 13º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA - 2015 REGULAMENTO CAPÍTULO I - O PRÊMIO Art. 1º - O Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica foi instituído pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento

Leia mais

RESUMO DO EDITAL FAPESB Nº 01/2017 PRÊMIO ROBERTO SANTOS DE MÉRITO CIENTÍFICO

RESUMO DO EDITAL FAPESB Nº 01/2017 PRÊMIO ROBERTO SANTOS DE MÉRITO CIENTÍFICO RESUMO DO EDITAL FAPESB Nº 01/2017 PRÊMIO ROBERTO SANTOS DE MÉRITO CIENTÍFICO Fevereiro/2017 EDITAL FAPESB N o 01/2017 PRÊMIO ROBERTO SANTOS DE MÉRITO CIENTÍFICO 1 OBJETIVO O Prêmio Roberto Santos de Mérito

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO CHAMADA PROPPI PARA PRÊMIOS UFF DE EXCELÊNCIA / 01/11/2017 A PROPPI - Pró-reitoria

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

REGULAMENTO DO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO REGULAMENTO DO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO 2013 Art. 1º - DO OBJETIVO 1.1) O Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho tem por objetivo o reconhecimento

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES EM GESTÃO DE ATIVOS

REGULAMENTO PRÊMIO MELHORES EM GESTÃO DE ATIVOS PRÊMIO MELHORES EM GESTÃO DE ATIVOS Ciclo 2019 Versão 3 21/01/2019 Dispõe sobre a realização do Prêmio Melhores em Gestão de Ativos, sua finalidade, público e regras gerais. Capítulo I Responsáveis Art.

Leia mais

10º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Regulamento CAPÍTULO I. Do Prêmio

10º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA Regulamento CAPÍTULO I. Do Prêmio 10º PRÊMIO DESTAQUE NA INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA - 2012 Regulamento CAPÍTULO I Do Prêmio Art. 1º - O Prêmio Destaque do Ano na Iniciação Científica foi instituído, em 2003, pelo Conselho Nacional

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA (Decreto de 26 de maio de 1999) REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA (Decreto de 26 de maio de 1999) REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA A (CEP), considerando o disposto na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2012 e no Decreto nº 6.029, de 1º de fevereiro de 2007, lança o II Concurso

Leia mais

Mais informações: (31)

Mais informações: (31) Segundo a definição do GRI (Global Reporting Initiative), um dos principais desafios do desenvolvimento sustentável é a exigência de escolhas inovadoras e novas formas de pensar. Hoje o Brasil corporativo

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2016 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2016 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2016 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO COMERCIAL DA UNIMED FEDERAÇÃO MINAS

EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO COMERCIAL DA UNIMED FEDERAÇÃO MINAS REGULAMENTO 1 Introdução O sexto programa EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO COMERCIAL DA UNIMED FEDERAÇÃO MINAS oferece uma oportunidade às singulares de Minas Gerais de demonstrar como as Unimeds do estado vem

Leia mais

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Das instruções para o envio do resumo 1.1. Para submeter um resumo é obrigatório pelo menos um (01) dos autores deve estar obrigatoriamente inscrito nos três dias do

Leia mais

4. DISPOSIÇÕES GERAIS

4. DISPOSIÇÕES GERAIS ÍNDICE 1. Agradecimentos... 03 2. A EMPEC... 04 3. UPDATE... 04 4. Disposições Gerais... 04 5. Critérios de Participação... 05 6. Regulamento... 05 7. Inscrições... 06 8. Pagamento... 06 9. Etapas do Concurso...

Leia mais

PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL

PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL 1. INSCRIÇ Õ ES a) Quem poderá participar do Prêmio Ouvidorias Brasil edição 2016? Poderá se inscrever e participar do Prêmio Ouvidorias Brasil edição 2016 organizações dos setores

Leia mais

R E G U L A M E N T O PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL. Edição 2019

R E G U L A M E N T O PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL. Edição 2019 R E G U L A M E N T O PRÊMIO OUVIDORIAS BRASIL Edição 2019 REGULAMENTO 1. INSCRIÇÕES a) Quem poderá participar do Prêmio Ouvidorias Brasil - Edição 2019? Poderá se inscrever e participar do Prêmio Ouvidorias

Leia mais

Projeto do Ano 2015 Elegibilidade de Candidatura

Projeto do Ano 2015 Elegibilidade de Candidatura PREMIO Projeto do Ano 2015 Elegibilidade de Candidatura Objetivo da Premiação O prêmio Projeto do Ano visa eleger os projetos de maior destaque nacional do ano nas categorias Projeto Corporativo, Projeto

Leia mais

SELO FBSP DE PRÁTICAS INOVADORAS: PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

SELO FBSP DE PRÁTICAS INOVADORAS: PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES SELO FBSP DE PRÁTICAS INOVADORAS: PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EDITAL DE SELEÇÃO 2017: RECONHECENDO O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICAREGIMENTO REGIMENTO DISPOSIÇÕES

Leia mais

REGULAMENTO UFMG CHALLENGE 2017

REGULAMENTO UFMG CHALLENGE 2017 REGULAMENTO UFMG CHALLENGE 2017 1. Introdução A Coordenadoria de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade Federal de Minas Gerais (CTIT-UFMG), torna público o presente chamamento e convida

Leia mais

Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão

Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão Reconhecimento PGQP CTSA Exemplaridade na Aplicação dos Fundamentos da Excelência em Gestão Reconhecimento Modalidade fundamentos Objetivo

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE PRÓ-REITORIA DE PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA E INOVAÇÃO CHAMADA PROPPI PARA PRÊMIOS UFF DE EXCELÊNCIA 2018 A PROPPI Pró-Reitoria

Leia mais

ROTEIRO PARA DESENVOLVIMENTO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES FINALISTAS. Prêmio Top Desenvolvimento Social ADVB/RS

ROTEIRO PARA DESENVOLVIMENTO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES FINALISTAS. Prêmio Top Desenvolvimento Social ADVB/RS ROTEIRO PARA DESENVOLVIMENTO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES FINALISTAS Prêmio Top Desenvolvimento Social ADVB/RS ÍNDICE INTRODUÇÃO 03 1 CONTEÚDO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES 04 1.1 CAPÍTULOS

Leia mais

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL

REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL REGULAMENTO DO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018 PRÊMIO TOP DESENVOLVIMENTO SOCIAL 1. Da Instituição: 1.1. Fica instituído, pela Diretoria da ADVB/RS, o PRÊMIO TOP DE MARKETING ADVB/RS 2018. 1.2. A Diretoria

Leia mais

Como são selecionados os vencedores? Os juízes avaliam todos os pedidos e selecionam os finalistas com base nos seguintes critérios:

Como são selecionados os vencedores? Os juízes avaliam todos os pedidos e selecionam os finalistas com base nos seguintes critérios: O HDI tem o prazer de anunciar o prêmio Melhor Equipe Interna de Suporte de 2013. Este prêmio reconhece centros de suporte que exemplificam o melhor dos melhores do mercado! Todos os inscritos terão que

Leia mais

NORMATIVA TROFÉU PROJETO DE VALOR

NORMATIVA TROFÉU PROJETO DE VALOR NORMATIVA TROFÉU PROJETO DE VALOR - 2017 O Troféu Projeto de Valor tem como objetivo reconhecer os melhores projetos que trouxeram ganhos significativos e mensuráveis para acionistas, clientes ou fornecedores,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST 2018 Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 2 OBJETIVO... 2 REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

Computação Sem Fronteiras

Computação Sem Fronteiras UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ CENTRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL Concurso Cultural Computação Sem Fronteiras 5 a 10 de Maio de 2014 Fortaleza -

Leia mais

Bolsas asppa+ Regulamento para o ano de Este regulamento está sujeito a alterações anuais

Bolsas asppa+ Regulamento para o ano de Este regulamento está sujeito a alterações anuais Bolsas asppa+ Regulamento para o ano de 2016 Este regulamento está sujeito a alterações anuais Bolsa asppa+: Suporte financeiro a um português que, durante um período limitado de tempo, desenvolva um projecto

Leia mais

ÍNDICE ÍNDICE PRÊMIO DE QUALIDADE TOTAL ANOREG-BR PQTA CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PREMIAÇÃO RESULTADOS...

ÍNDICE ÍNDICE PRÊMIO DE QUALIDADE TOTAL ANOREG-BR PQTA CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO PREMIAÇÃO RESULTADOS... PRÊMIO DE QUALIDADE TOTAL ANOREG BR 9ª EDIÇÃO ÍNDICE ÍNDICE... 2 1. APRESENTAÇÃO... 3 ANOREG-BR Associação dos Notários e Registradores do Brasil... 3 Missão... 3 Visão... 3 Política da Qualidade... 3

Leia mais

CHAMADA MARATONA DE NEGÓCIOS SOCIAIS 2018 CIDADES HUMANAS E INTELIGENTES

CHAMADA MARATONA DE NEGÓCIOS SOCIAIS 2018 CIDADES HUMANAS E INTELIGENTES CHAMADA MARATONA DE NEGÓCIOS SOCIAIS 2018 CIDADES HUMANAS E INTELIGENTES O programa CHAMADA A Maratona de Negócios Sociais é um evento de 3 dias organizado pelo SEBRAE para apoiar indivíduos e organizações

Leia mais

II PRÊMIO SESI ODS 2017 SELO SESI ODS 2017 REGULAMENTO

II PRÊMIO SESI ODS 2017 SELO SESI ODS 2017 REGULAMENTO II PRÊMIO SESI ODS 2017 SELO SESI ODS 2017 REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria, Sesi no Paraná, visando reconhecer boas práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Leia mais

IV Prêmio de Inovação do Grupo Fleury. Edital

IV Prêmio de Inovação do Grupo Fleury. Edital IV Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital 1. Objetivo e perfil dos participantes O objetivo do IV Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) é reconhecer artigos científicos na área da saúde, publicados

Leia mais

Regulamento do Projeto Pioneiros

Regulamento do Projeto Pioneiros Regulamento do Projeto Pioneiros O projeto Pioneiros é promovido pela concessionária Águas de Penha e visa aprofundar o conhecimento dos jovens sobre o mercado de trabalho e a atuação de diferentes profissões.

Leia mais

EDITAL Challenge AEVO IMS & UVV BS

EDITAL Challenge AEVO IMS & UVV BS 1. SOBRE O CHALLENGE 1.1. O challenge AEVO IMS & UVV é um desafio que busca instigar e consolidar a inovação no setor acadêmico. A proposta visa escolher uma concepção de um novo logotipo ou logomarca

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO

REGULAMENTO DO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO REGULAMENTO DO PRÊMIO EXCELÊNCIA EM GESTÃO DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO 2014 Artigo 1º - DO OBJETIVO 1.1) O Prêmio Excelência em Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho tem por objetivo o reconhecimento

Leia mais

Associação Mineira do Ministério Público

Associação Mineira do Ministério Público EDITAL Nº. 003/2014 Prêmio de Jornalismo Promotor de Justiça Chico Lins ASSOCIAÇÃO MINEIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL RUA TIMBIRAS, 2.928 TÉRREO CEP: 30140-062 - BELO HORIZONTE,

Leia mais

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E INOVAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA

FUNDAÇÃO DE AMPARO À PESQUISA E INOVAÇÃO DO ESTADO DE SANTA CATARINA EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA FAPESC Nº 0/07 PRÊMIO PROFESSOR CASPAR ERICH STEMMER INOVAÇÃO CATARINENSE Edição 07 A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina, FAPESC, torna público

Leia mais

Prêmio CERTI Ecossistema Floripa

Prêmio CERTI Ecossistema Floripa Prêmio CERTI Ecossistema Floripa Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo no Ecossistema de Florianópolis REGULAMENTO 28/11/2018 1 Prêmio CERTI Ecossistema Floripa Prêmio CERTI de Inovação e Empreendedorismo

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

Regulamento do concurso. Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte

Regulamento do concurso. Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte Regulamento do concurso Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte 2016 1.º ARTIGO OBJETO O presente Regulamento do Concurso Melhor Projeto de Frutos Secos no Norte Centro Nacional de Competências dos Frutos

Leia mais

PRÊMIO SESI ODS 2016 REGULAMENTO

PRÊMIO SESI ODS 2016 REGULAMENTO PRÊMIO SESI ODS 2016 REGULAMENTO O Serviço Social da Indústria (Sesi) no Paraná visando reconhecer boas práticas para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) torna público o regulamento

Leia mais

SELO FBSP DE PRÁTICAS INOVADORAS: PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

SELO FBSP DE PRÁTICAS INOVADORAS: PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES SELO FBSP DE PRÁTICAS INOVADORAS: PROGRAMA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES EDITAL DE SELEÇÃO 2018: RECONHECENDO O TRABALHO DOS/AS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA E DA JUSTIÇA ARTICULADOS

Leia mais

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS

REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS REGULAMENTO 15º Prêmio Destaque em Comunicação - SINEPE/RS I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR INOVADOR DO VALE DO PARANHANA - 5ª EDIÇÃO

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR INOVADOR DO VALE DO PARANHANA - 5ª EDIÇÃO REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR INOVADOR DO VALE DO PARANHANA - 5ª EDIÇÃO As Faculdades Integradas de Taquara - FACCAT, União de Dirigentes Municipais de Educação, UNDIME e Associação dos Municípios do

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2015 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2015 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2015 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Artigo 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

Edital de Apresentação de Case EMPRESAS JUNIORES

Edital de Apresentação de Case EMPRESAS JUNIORES Edital de Apresentação de Case EMPRESAS JUNIORES 1. Introdução Pensando em colaborar com o novo painel da capital federal, o Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/

Leia mais

I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO

I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO I INTERMED LITERÁRIA PAULISTA SOCIEDADE BRASILEIRA DE MÉDICOS ESCRITORES SOBRAMES REGIONAL SÃO PAULO Destinado a estudantes de medicina e médicos já formados (sem vínculo com a SOBRAMES), o concurso literário

Leia mais

III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital

III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury Edital 1. Objetivo e perfil dos participantes O objetivo do III Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) é reconhecer e fomentar trabalhos científicos altamente inovadores,

Leia mais

EDITAL n o 001/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Programa

EDITAL n o 001/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Programa EDITAL n o 001/15 PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO PUC-CAMPINAS EMPREENDE 2015 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS torna pública

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE Categoria Graduação e Graduação Tecnológica (UNATEC) 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE tem o propósito de identificar, reconhecer, valorizar

Leia mais

ROTEIRO PARA DESENVOLVIMENTO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES FINALISTAS

ROTEIRO PARA DESENVOLVIMENTO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES FINALISTAS ROTEIRO PARA DESENVOLVIMENTO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES FINALISTAS Prêmios-Incentivo Top Startup Top Miniempresa Escola ÍNDICE INTRODUÇÃO 03 1 CONTEÚDO DA APRESENTAÇÃO PRESENCIAL DOS CASES 04

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2018

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2018 EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO 2018 O Desafio ITfetep de Empreendedorismo é um programa de incentivo financeiro, tecnológico, administrativo e de infraestrutura da

Leia mais

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO 2017

EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO 2017 EDITAL E REGULAMENTO DESAFIO ITFETEP DE EMPREENDEDORISMO 2017 O Desafio ITfetep de Empreendedorismo é um programa de incentivo financeiro, tecnológico, administrativo e de infraestrutura da Incubadora

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2013 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2013 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2013 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

REGULAMENTO 1. OBJETO DO CONCURSO

REGULAMENTO 1. OBJETO DO CONCURSO CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DO ÍCONE QUE INDICARÁ A LOCALIZAÇÃO DOS ELETROPOSTOS E RECOMENDAÇÃO PARA PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO PARA VEICULOS ELÉTRICOS [VERTICAL E SOLO] O Concurso Cultural é uma

Leia mais

Regulamento 1. OBJETIVO:

Regulamento 1. OBJETIVO: 1. OBJETIVO: O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer esforços inovadores realizados por empresas e instituições de ciência e tecnologia brasileiras, desenvolvidos no Brasil e aplicados no

Leia mais

STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. Etapa Nacional Brasileira

STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. Etapa Nacional Brasileira STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO Etapa Nacional Brasileira CAPÍTULO I Das Disposições Iniciais Art. 1º O Stockholm Junior Water Prize é uma competição promovida pelo Stockolm

Leia mais

PRÉMIOS HOSPITAL DO FUTURO 2012/2013 REGULAMENTO

PRÉMIOS HOSPITAL DO FUTURO 2012/2013 REGULAMENTO PRÉMIOS HOSPITAL DO FUTURO 2012/2013 REGULAMENTO Pólo Tecnológico de Lisboa, Mais Informações: 1600-546 Lisboa saude@groupvision.com Tel.: (+351) 217 162 483 Fax: (+351) 217 120 549 www.hospitaldofuturo.com

Leia mais

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018

XX CECEMM. Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 XX CECEMM Edital Público. São Carlos, SP, 14 de abril de 2018 1. INFORMAÇÕES GERAIS 1.1. DATAS IMPORTANTES Início da submissão dos resumos expandidos 26 de março de 2018 Início das inscrições 22 de abril

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR INOVADOR DO VALE DO PARANHANA - 4ª EDIÇÃO

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR INOVADOR DO VALE DO PARANHANA - 4ª EDIÇÃO AGENDA PARANHANA 2020 REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR INOVADOR DO VALE DO PARANHANA - 4ª EDIÇÃO A AGENDA PARANHANA 2020, com a parceria das Secretarias Municipais de Educação e Rede Privada de Educação

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO

PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO PRÊMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO As melhores práticas em Gestão de Ativos serão reconhecidas pela primeira edição do Prêmio Nacional de Gestão de Ativos Engenheiro Amauri Reigado

Leia mais

Está vedada a participação das empresas e instituições que tenham sido vencedoras regionais e nacionais do Prêmio FINEP de Inovação em 2009 e 2010.

Está vedada a participação das empresas e instituições que tenham sido vencedoras regionais e nacionais do Prêmio FINEP de Inovação em 2009 e 2010. Regulamento 1. OBJETIVO O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas - ICTs e inventores brasileiros,

Leia mais

IV Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL

IV Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica REGULAMENTO GERAL IV Edição do Prêmio IPEN de Inovação Tecnológica 2017 REGULAMENTO GERAL 1. Objetivos 2. Participantes 3. Temas 4. Inscrição 5. Julgamento 6. Critérios de Avaliação 7. Premiação e Divulgação 8. Direitos

Leia mais

Bolsas asppa+ Regulamento para o ano de 2017

Bolsas asppa+ Regulamento para o ano de 2017 Bolsas asppa+ Regulamento para o ano de 2017 Bolsa asppa+: Suporte financeiro a um Português que, durante um período limitado de tempo, desenvolva um projecto profissional numa empresa ou Instituição alemã,

Leia mais

01. Chamado Importante

01. Chamado Importante V SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO PAISAGEM URBANA 16 a 20 de abril de 2018 REGULAMENTO DO PRÊMIO ANDRÉS DE INOVAÇÃO Concurso e Apresentação de projeto Esse concurso tem o objetivo de incentivar os alunos

Leia mais

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor;

2.1 Fazer um justo reconhecimento a todos os alunos e professores que contribuem no empenho em ações que resultem em um mundo melhor; REGULAMENTO 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE 1 CARACTERIZAÇÃO 1.1 O 4º Prêmio UNA de SUSTENTABILIDADE é uma iniciativa do Núcleo de Sustentabilidade e Inovação do grupo Ănima de Educação e tem o propósito

Leia mais

PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. EDITAL nº 02/2017:

PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. EDITAL nº 02/2017: PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO EDITAL nº 02/2017: PROCESSO SELETIVO DE PROJETOS CANDIDATOS À PARTICIPAÇÃO NA ETAPA BRASILEIRA DO STOCKHOLM JUNIOR WATER PRIZE 2018 CAPÍTULO I Das Disposições Iniciais

Leia mais

EDITAL o PRÊMIO PADRE FRANCISCO XAVIER ROSER S.J. DE EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO

EDITAL o PRÊMIO PADRE FRANCISCO XAVIER ROSER S.J. DE EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO EDITAL 2016 5 o PRÊMIO PADRE FRANCISCO XAVIER ROSER S.J. DE EMPREENDEDORISMO DE INOVAÇÃO Objetivando fomentar a relação entre pesquisa, inovação e empreendedorismo no cenário regional, nacional e internacional,

Leia mais

VIII PRÊMIO QUALIDADE TOTAL ANOREG BR PQTA 2012

VIII PRÊMIO QUALIDADE TOTAL ANOREG BR PQTA 2012 VIII PRÊMIO QUALIDADE TOTAL ANOREG BR PQTA 1 / 6 APRESENTAÇÃO ANOREG-BR Associação dos Notários e Registradores do Brasil SRTVS Quadra 701, Lote 5, Bloco A, Salas 601/607 Centro Empresarial Brasilia- Brasilia/DF

Leia mais

EDITAL PARA CANDIDATURA À SEDE DO 3º ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL NORTE/NORDESTE 2015

EDITAL PARA CANDIDATURA À SEDE DO 3º ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL NORTE/NORDESTE 2015 Salvador, 19 de agosto de 2014 EDITAL PARA CANDIDATURA À SEDE DO 3º ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE ENGENHARIA CIVIL NORTE/NORDESTE 2015 1) Considerações Gerais: A Federação Nacional dos Estudantes

Leia mais

REGULAMENTO. 0. Objetivo

REGULAMENTO. 0. Objetivo REGULAMENTO O BPI e o Expresso promovem a realização do Prémio Nacional do Turismo 2019, iniciativa que conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia, o apoio institucional do Turismo de Portugal,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SOROCABA DE INOVAÇÃO

REGULAMENTO PRÊMIO SOROCABA DE INOVAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO SOROCABA DE INOVAÇÃO 1. O Prêmio 1.1. O Prêmio Sorocaba de Inovação está previsto no art. 28 da Lei Municipal 9.672 de 20 de Julho de 2011 e é regulamentado pelo presente instrumento.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO SOBRE O CONCURSO EM INOVAÇÃO PORTUÁRIA 2019

ESPECIFICAÇÃO SOBRE O CONCURSO EM INOVAÇÃO PORTUÁRIA 2019 ESPECIFICAÇÃO SOBRE O CONCURSO EM INOVAÇÃO PORTUÁRIA 2019 1. ORGANIZAÇÃO O concurso de inovação no campo de '' Trasporte Portuario '' será organizado pela FUNDAÇÃO DE GARIP & ZEYCAN YILDIRIM com o apoio

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO

REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1) A Feira de Novos Produtos, Processos e Serviços (FNPPS 2017) é uma das ações do Instituto

Leia mais

EDITAL N DE 01 DE FEVEREIRO DE 2013

EDITAL N DE 01 DE FEVEREIRO DE 2013 São Luís /MA 2013 EDITAL N 001 - DE 01 DE FEVEREIRO DE 2013 O Reitor da Universidade do Ceuma UNICEUMA torna público, para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra

Leia mais

PRÊMIO PINHÃO DE OURO 2018 CHAMADA DE TRABALHOS

PRÊMIO PINHÃO DE OURO 2018 CHAMADA DE TRABALHOS PRÊMIO PINHÃO DE OURO 2018 CHAMADA DE TRABALHOS Rev. 2 alteração de datas 1. Contexto Avaliações do cenário brasileiro e global atual, assim como suas projeções futuras, apontam que estamos vivenciando

Leia mais

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 3 Concurso de Pitch para Empresas Juniores é uma realização da Universidade Estadual

Leia mais

PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS DA SUSTENTABILIDADE FEAMIR 2018 AGENDA A3P

PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS DA SUSTENTABILIDADE FEAMIR 2018 AGENDA A3P PRÊMIO MELHORES PRÁTICAS DA SUSTENTABILIDADE FEAMIR 2018 AGENDA A3P A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) é um programa do Ministério do Meio Ambiente que objetiva estimular os órgãos públicos

Leia mais

PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO

PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO REGULAMENTO PREMIO NACIONAL DE GESTÃO DE ATIVOS ENGENHEIRO AMAURI REIGADO As melhores práticas em Gestão de Ativos serão reconhecidas pela primeira edição do Prêmio Nacional de Gestão de Ativos Engenheiro Amauri Reigado

Leia mais

PRÊMIO CONSTRUIR MAIS REGULAMENTO GERAL

PRÊMIO CONSTRUIR MAIS REGULAMENTO GERAL PRÊMIO CONSTRUIR MAIS REGULAMENTO GERAL 1. APRESENTAÇÃO 1.1 O Prêmio Construir Mais é uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção no Estado de Goiás Sinduscon-GO voltada ao reconhecimento das

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação

REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação REGULAMENTO 8º Prêmio Inovação em Educação I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO II DAS CATEGORIAS III DAS INSCRIÇÕES IV DOS PROJETOS V DO JULGAMENTO VI DAS DATAS VII DA COORDENAÇÃO I DA INSTITUIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

PRÊMIO SMART SERVICES, TELECOM & UTILITIES 2018 REGULAMENTO

PRÊMIO SMART SERVICES, TELECOM & UTILITIES 2018 REGULAMENTO PRÊMIO SMART SERVICES, TELECOM & UTILITIES 2018 REGULAMENTO 1. O PRÊMIO O PRÊMIO SMART, regido por este regulamento, tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS NOVA CRUZ

INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - CAMPUS NOVA CRUZ INSTITUTO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - O I FESTIVAL AUDIOVISUAL IFRN/NC é exclusivamente dedicado aos estudantes do IFRN/ Campus NOVA CRUZ, matriculados no ano letivo de 2018. O Festival tem caráter

Leia mais

REGULAMENTO. Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação Nova Information Management School Universidade Nova de Lisboa

REGULAMENTO. Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação Nova Information Management School Universidade Nova de Lisboa REGULAMENTO Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação Nova Information Management School Universidade Nova de Lisboa Artigo 1.º OBJETO 1. O presente regulamento visa estabelecer o modo de

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA «DEFESA EMPREENDE»

REGULAMENTO PROGRAMA «DEFESA EMPREENDE» REGULAMENTO PROGRAMA «DEFESA EMPREENDE» Powered by Janeiro de 2015 Preâmbulo O Ministério da Defesa Nacional (MDN), através da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN) e a SBI Consulting enquanto

Leia mais

III Gala Roda na Frente Maia, Cidade do Desporto

III Gala Roda na Frente Maia, Cidade do Desporto III Gala Roda na Frente Maia, Cidade do Desporto 15 de Novembro 2015 Regulamento III GALA RODA NA FRENTE - MAIA, CIDADE DO DESPORTO REGULAMENTO CAPÍTULO I ESTRUTURA DO EVENTO Artigo 1º Objetivo e Caracterização

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR DE CIÊNCIAS DO ANO Edição 2019

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR DE CIÊNCIAS DO ANO Edição 2019 REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFESSOR DE CIÊNCIAS DO ANO Edição 2019 O Prêmio Professor de Ciências do Ano é uma criação da Comissão de Ensino da Federação das Sociedades de Biologia Experimental (FeSBE) no

Leia mais

2.2 Reconhecer e valorizar os estudantes engajados em projetos sociais, que visam o trabalho voluntariado como meio de transformação social.

2.2 Reconhecer e valorizar os estudantes engajados em projetos sociais, que visam o trabalho voluntariado como meio de transformação social. Edital DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O I Prêmio São Judas Solidário é uma iniciativa da São Judas, voltada para divulgação, apoio e incentivo aos estudantes que dedicam seu tempo em benefício de causas sociais,

Leia mais