Máquinas de Lavar Roupa Samsung AddWash Basta adicionar durante a lavagem.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Máquinas de Lavar Roupa Samsung AddWash Basta adicionar durante a lavagem."

Transcrição

1 Máquinas de Lavar Roupa Samsung AddWash Basta adicionar durante a lavagem.

2 02 Samsung AddWash Quem disse que uma peça de roupa esquecida signifi ca uma nova lavagem em separado? AddWash Basta adicionar durante a lavagem! Quando acabou de ligar a máquina de lavar roupa, encontrar uma peça esquecida ou ver que precisa de uma camisa lavada para o dia seguinte, pode ser frustrante. Mas agora já não precisa de se preocupar no caso de se esquecer de colocar alguma peça na máquina. As novas máquinas de roupa AddWash da Samsung permitem adicionar peças esquecidas de uma forma simples e rápida, mesmo depois do ciclo de lavagem ter começado. Também permitem adicionar roupa lavada à mão para enxaguamento ou centrifugação.

3 Samsung AddWash 03 AddWash Basta adicionar durante a lavagem! As máquinas de lavar roupa AddWash da Samsung permitem acrescentar elementos em qualquer altura do ciclo (lavagem, enxaguamento ou centrifugação) através da porta AddDoor*. Peças de roupa esquecidas Peças para enxaguar ou centrifugar Amaciador adicional * A porta AddDoor pode ser aberta em qualquer altura, desde que a temperatura no interior do tambor não seja superior a 50ºC ou o bloqueio para crianças não esteja activo.

4 04 Samsung AddWash AddWash Simplesmente conveniente! É muito fácil utilizar o conceito AddWash da Samsung. Basta carregar num botão, abrir a porta AddDoor, colocar as peças pretendidas, fechar a porta e retomar o funcionamento. Sem longas esperas ou processos complicados. Click Carregar no botão Start/Pause. Abrir a porta AddDoor. Colocar a roupa e fechar a porta. Retomar o funcionamento no botão Start/Pause. A segurança e a durabilidade são pontos considerados nos modelos AddWash da Samsung. A porta AddDoor foi amplamente testada de forma a permitir a elevada qualidade e durabilidade da mesma. Por outro lado, a função de Bloqueio para Crianças bloqueia todos os botões e a porta AddDoor, assegurando que as crianças não abrem acidentalmente a porta ou alteram o programa escolhido.

5 Samsung AddWash 05 Lave a frio. Poupe energia! A tecnologia ecobubble TM gera uma espuma suave que penetra ainda mais depressa nos tecidos, tornando a lavagem a frio tão efi ciente como a lavagem a quente. Graças a esta tecnologia, conseguirá poupar energia* e obter resultados de lavagem de elevada qualidade. Dissolve-se rapidamente para formar espuma. Convencional Samsung O detergente mistura-se lentamente com a àgua. * Testado de acordo com IEC / Carga de roupa 4kg / Lavagem Super Eco a frio (WF80F5E5U4W) vs. Algodão 40º sem EcoBubble (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. A tecnologia ecobubble TM produz suaves bolhas de espuma, ao dissolver o detergente com ar e água antes de o ciclo de lavagem começar. O detergente dissolvido penetra rapidamente nos tecidos, proporcionando uma efi cácia de lavagem elevada e permitindo um enxaguamento efi ciente.

6 06 Samsung AddWash CONTROLO SMART (controlo via Wi-Fi) Controlo a qualquer hora, em qualquer lugar* O Controlo Smart permite que a máquina de lavar roupa seja controlada e monitorizada remotamente, dentro ou fora de casa, através de uma aplicação para smartphones. Pode iniciar ou interromper o funcionamento, saber o estado do ciclo e o tempo restante, receber notifi cações para adicionar peças pela porta Add Door e alertas de fi m quando o ciclo está completo. * Requer a disponibilidade de rede sem fi os. Disponível para dispositivos com sistema operativo Android e ios. SUPER SPEED (super rápido) Desempenho elevado em menos de 1 hora! O programa Super Speed (Super Rápido) completa a lavagem da sua roupa diária em apenas 59 minutos*. Encurta os tempos de enxaguamento utilizando potentes jactos de água directamente na roupa e acelera a velocidade de centrifugação, em função da carga interior, para remover a água em excesso. * Baseado no programa Super Speed (Super Rápido) como programa base, com carga de 5kg. 59 min.

7 Samsung AddWash 07 BANHO ESPUMA (bubble soak) Remoção intensiva de nódoas difíceis! Com o simples toque de um botão, a tecnologia Banho de Espuma ajuda a remover uma variedade de nódoas difíceis. Acrescenta uma fase extra ao ciclo de lavagem normal, na qual as roupas são demolhadas em espuma EcoBubble para libertar as nódoas e a sujidade que são assim removidas efi cientemente*. DOOR A máquina de lavar roupa tem a porta de grandes dimensões, com uma Dobradiça Metálica Dupla que permite um ângulo de abertura ainda maior, fazendo com que seja ainda mais fácil carregar e descarregar a roupa. O design translúcido e azulado da porta (conseguido através da aplicação do design Crystal Gloss, único da Samsung) faz refracção de luz para criar um espectro maravilhoso de cores. * Testado de acordo com IEC ª edição / Carga de roupa 8kg / Lavagem Banho Espuma (WF80F5E5U4) vs. Algodão 40/60º, Sintético 60º, e Ganga 40º sem EcoBubble (WF0702WKU). 550 mm

8 08 Samsung AddWash CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS O Motor Digital Inverter consegue uma eficiência energética elevada, baixos níveis de ruído e durabilidade de excelência, dispondo ainda de uma garantia de 10 anos. (consultar condições de garantia que acompanham o produto) sem escovas CICLOS ESPECIALIZADOS Os 6 ciclos especializados são programas de lavagem especialmente concebidos para remover diferentes tipos de sujidade e nódoas difíceis de tirar sem conhecimentos profi ssionais ou programações complicadas. A tecnologia VRT Plus TM da Samsung reduz o ruído e a vibração durante a lavagem. Os sensores de vibração tridimensionais do sistema VRT Plus TM mantêm o tambor equilibrado mesmo a alta velocidade. SAMSUNG Convencional Samsung (s/ VRT Plus ) SMART CHECK (Sistema de verifi cação de erros) Sistema automático de verificação de erros, que detecta e diagnostica problemas num estágio inicial e fornece soluções rápidas e fáceis através do uso de de um smartphone com a APP Samsung Smart Washer.

9 Samsung AddWash 09 ESPECIFICAÇÕES PROJECTO WW8500K WW6500K WW5500K MODELO WW12K8412OW/EP WW90K6414QW/EP WW80K6414QW/EP WW80K5413WW/EP Dados Básicos Design Desempenho Capacidade 12,0KG 9,0KG 8,0KG 8,0KG Velocidade de Centrifugação Motor Digital Inverter Digital Inverter Digital Inverter Digital Inverter Add Wash Smart Control (Controlo via Wifi ) X Eco Bubble Pulverização Rápida (Speed Spray) X VRTplus X X X Mostrador LCD LED Gráfi co (Preto) LED Gráfi co (Preto) LED (Metalizado) Porta AW Crystal Blue AW Crystal Gloss - Azul AW Crystal Gloss - Azul AW Crystal Gloss - Branco Corpo Branco Branco Branco Branco Tambor Ondulado Diamante 2 Diamante 2 Diamante 2 Efi ciência Energética A+++(-50%) * A+++(-40%) * A+++(-40%) * A+++(-40%) * Consumo de Energia Anual Consumo de Água Anual Efi ciência Ruído (db) Lavagem A A A A Centrifugação A A A A Lavagem Centrifugação Selector de Temperatura ºC frio frio frio frio Selector de Enxaguamento Selector de Centrifugação Segurança Dimensões & Peso rpm Não Centrifugar-Manter Enxaguamento Não Centrifugar-Manter Enxaguamento Não Centrifugar-Manter Enxaguamento Não Centrifugar-Manter Enxaguamento Crianças O O O O Controlo de Espuma O O O O Aqua Stop X X X X Sensor de Fuga X X X X Dimensões Líquidas LxAxP, mm 600x850x x850x x850x x850x550 Peso Líquido kg * 50% / 40% mais efi ciente vs. Valor padrão da classe de efi ciência energética A+++.

10 10 Samsung AddWash ESPECIFICAÇÕES PROJECTO WW8500K WW6500K WW5500K MODELO WW12K8412OW/EP WW90K6414QW/EP WW80K6414QW/EP WW80K5413WW/EP Número de Ciclos Algodão O O O O Super Speed (super rápido) O O O X Lavagem Diária X X X O e Algodão O O O O Lavagem Super Eco O O O O Sintéticos O O O O Roupa de Cama O O O O Lã O O O O Ciclos Roupa Delicada O O O O Roupa de Bebé O O O O Lavagem de Impermeáveis O O O O Programas e Software Limpeza do Tambor Eco O O O O Roupa Escura O O O O Ciclo Especializado O X X X Gangas X O X X Enxaguamento + Centrifugação O O O O Centrifugação X X O O Banho Espuma O O O O Opções Lavagem Rápida 15' / 30' O O O O Programação Antecipada O O O O Engomar Fácil O X X X Opções de Lavagem Pré-Lavagem O O O O Intensivo O O O O Smart Check O O O O Luz Interior O X X X Características Especiais Desligar sinal sonoro O O O O Resistência Cerâmica X X X X Controlo de Voltagem O O O O

11 Samsung AddWash 11 FICHA DE PRODUTO De acordo com o Regulamento (UE) nº 1061/2010 Fornecedor SAMSUNG SAMSUNG SAMSUNG SAMSUNG Modelo WW12K8412OW/EP WW90K6414QW/EP WW80K6414QW/EP WW80K5413WW/EP Capacidade nominal (kg) Classe de efi ciência energética A+++ A+++ A+++ A+++ Consumo de energia anual ponderado (AEC) (kwh/ano)¹ Consumo de energia (E t,60) do programa de lavagem normal de algodão a 60 ºC em plena carga (kwh) Consumo de energia (E t,60½) do programa de lavagem normal de algodão a 60 ºC em carga parcial (kwh) Consumo de energia (E t,40½) do programa de lavagem normal de algodão a 40 ºC em carga parcial (kwh) Consumo ponderado em estado de desactivação (W) Consumo ponderado em estado inactivo (W) Consumo de água anual ponderado (AWC) (l/ano)² Classe de efi ciência de secagem³ A A A A Velocidade máxima de centrifugação (r.p.m.) Teor de humidade restante (%) Programas de lavagem normal a que se referem as informações no rótulo e na fi cha 4 e Algodão 60ºC e 40ºC e Algodão 60ºC e 40ºC e Algodão 60ºC e 40ºC e Algodão 60ºC e 40ºC Duração do programa de lavagem normal de algodão a 60 ºC em plena carga (min.) Duração do programa de lavagem normal de algodão a 60 ºC em carga parcial (min.) Duração do programa de lavagem normal de algodão a 40 ºC em carga parcial (min.) Duração do estado inactivo (T1) se a máquina estiver equipada com um sistema de gestão de energia (min.) Emissão de ruído (db(a) re 1 pw) na fase de lavagem no programa de algodão a 60 ºC em plena carga Emissão de ruído (db(a) re 1 pw) na fase de centrifugação no programa de algodão a 60 ºC em plena carga ¹ Consumo de energia de 'XXX' kwh por ano, com base em 220 ciclos de lavagem dos programas de lavagem normal de algodão a 60 C e a 40 C em plena carga e em carga parcial, e no consumo dos modos de baixo consumo de energia. O valor real do consumo de energia dependerá do modo de utilização do aparelho. ² Consumo de água de XXX litros por ano, com base em 220 ciclos de lavagem dos programas de lavagem normal de algodão a 60 C e a 40 C em plena carga e em carga parcial. O valor real do consumo de água dependerá do modo de utilização do aparelho. ³ Classe de eficiência de secagem X numa escala de G (menos eficiente) a A (mais eficiente). 4 Programas de lavagem normal a que se referem as informações no rótulo e na ficha, adequados para a lavagem de roupa de algodão com grau de sujidade normal. São os programas de maior eficiência em termos de consumo combinado de energia e água.

12 Saiba mais sobre máquinas de lavar roupa Samsung em: Nota: As especifi cações e imagens incluídas neste folheto podem sofrer alterações sem aviso prévio, devido a erros tipográfi cos ou a alterações técnicas introduzidas com o objectivo de melhorar o produto. SAMSUNG ELECTRÓNICA PORTUGUESA, SA. Lagoas Park Edifício 5B Piso Porto Salvo Portugal Tel.: Fax.: Linha Azul: De Segunda a Sexta Feira das 9h às 20h

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA

MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA LAVAGEMRAS MIMAR A MINHA CAMISOLA FAVORITA MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA TEKA 160 LAVAGEMRAS MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA W I S H E S C O M E T R U E Cuidar da sua roupa é o nosso desejo......e nunca foi tão fácil!

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA

MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA 2 0 1 5-2 0 1 6 MÁQUINAS DE LAVAR E DE SECAR A ROUPA Oferecendo excelentes desempenhos e designs apelativos, as máquinas de lavar e de secar a roupa Smeg são mais do

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA. Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar. 10:35 h REAL AFFECTION

MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA. Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar. 10:35 h REAL AFFECTION MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA Só faltam 10 minutos para que o Teddy pare de girar 10:35 h REAL AFFECTION 156 MÁQUINAS DE LAVAR ROUPA As máquinas de lavar roupa Teka mimam as suas roupas preferidas. Cuidar da

Leia mais

Módulos de programas adicionais:

Módulos de programas adicionais: Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene e Crianças Lar e Decoração XL Medic pt-pt M.-Nr. 09 579 490 Índice Seleccionar os programas...3 Módulos de programas...4 Centrifugação....5 Lista de programas...6

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

ROUPA Máquinas de Lavar Roupa A VIDA NAS SUAS MÃOS

ROUPA Máquinas de Lavar Roupa A VIDA NAS SUAS MÃOS ROUP Máquinas de Lavar Roupa VID NS SUS MÃOS 178 Time Manager TM - 8 níveis de tempo asseguram que tem sempre disponível a duração certa para cada ocasião. ROUP Consome menos 30% que uma máquina com classe

Leia mais

Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene & Crianças Medic Têxtil-lar. pt-pt. M.-Nr

Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene & Crianças Medic Têxtil-lar. pt-pt. M.-Nr Módulos de programas adicionais: Bebés Eco Higiene & Crianças Medic Têxtil-lar pt-pt M.-Nr. 09 579 080 Índice Seleccionar os programas...3 Módulos de programas...4 Centrifugação....5 Lista de programas...6

Leia mais

Principais Características

Principais Características Lava e Seca TWINWash WD17VTS6 (17Kg) Imagens Ilustrativas Principais Características - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Alta capacidade de Lavagem: 17kg 6 Motion 6

Leia mais

NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA ACTIVE CARE. Forte nas nódoas, suave na sua roupa

NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA ACTIVE CARE. Forte nas nódoas, suave na sua roupa NOVA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA ACTIVE CARE Forte nas nódoas, suave na sua roupa O estilo da funcionalidade. DESIGN DIFERENCIADOR As linhas simples, detalhes elegantes e acabamentos perfeitos da nova gama

Leia mais

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS

MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS MAIS DO QUE CUIDAR DA SUA ROUPA, MIMA-A SPA NOVA GAMA DE MÁQUINAS Um SPA para as suas roupas mais delicadas As novas máquinas de lavar roupa SPA convertem-se numa verdadeira estância termal. Prova disso

Leia mais

Principais Características

Principais Características Lavadora LG TWINWash New Titan Pair WM17VVS6(A) (17Kg) Imagens Ilustrativas Principais Características - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Alta capacidade de Lavagem:

Leia mais

Módulos de programas adicionais:

Módulos de programas adicionais: Módulos de programas adicionais: Bebés e Brincar Desporto & Wellness Eco Higiene e Crianças Lar e Decoração XL Medic Têxtil-lar pt-pt M.-Nr. 09 495 200 Índice Módulos de programas...3 Seleccionar os programas...4

Leia mais

07Abril. catálogo linha branca. Abril

07Abril. catálogo linha branca. Abril FAGOR Lusitana, Electrodomésticos, Lda. Avenida do Forte, n.º 4 2794-031 Carnaxide Telefone: 00 351 21 424 74 00 Fax: 00 351 21 424 74 50 www.fagor.pt catálogo linha branca Abril 07 ROS / FAGOR VIII-04-07/G.Santamaría

Leia mais

Máquinas de secar roupa

Máquinas de secar roupa 164 Máquinas de secar roupa Secadoras condensação Secar Roupa 165 Nova máquina de secar roupa de condensação, com bomba de calor A nova máquina de secar roupa Balay, 3SC-76300 A, com bomba de calor pertence

Leia mais

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA

UMA CASA CHEIA MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA TEKA UM CS CHEI MÁQUINS DE LVR LOUÇ TEK MÁQUINS DE LVR LOUÇ W I S H E S C O M E T R U E s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no consumo de água e energia. GM _Maestro

Leia mais

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO

MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS

COMPACTA RTCS 180 MÁQUINA LAVAR LOUÇA DE CESTO ARRASTADO ZANUSSI COMPOSIÇÃO DA GAMA CARACTERÍSTICAS FUNCIONAIS E CONSTRUTIVAS COMPOSIÇÃO DA GAMA A gama das máquinas de lavar louça é produzida para aqueles clientes que são extremamente exigentes em termos de elevada eficiência, economia e operação (lavagem mais ergonómica). A

Leia mais

máquinas de lavar roupa

máquinas de lavar roupa Máquinas de lavar roupa: inovação e saber fazer Design, espaço e rendimento.. a Colecção de máquinas de lavar roupa De Dietrich concilia, em perfeita harmonia, a busca pela inovação com o sentido estético.

Leia mais

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre.

As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As máquinas de lavar loiça mais flexíveis de sempre. As novas máquinas de lavar loiça modulares speedmatic da Siemens. O futuro está aqui. 2 As primeiras máquinas de lavar loiça modulares que se adaptam

Leia mais

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA GUIA DE CONSULTA DIÁRIA OBRIGADO POR COMPRAR UM PRODUTO WHIRLPOOL. Para beneficiar de uma assistência mais completa, registe o seu aparelho em www.whirlpool.eu/register Antes de utilizar a máquina, leia

Leia mais

Indesit Basic Std Range 2008 Plataforma Arcadia

Indesit Basic Std Range 2008 Plataforma Arcadia Indesit Basic Std Range 2008 Plataforma Arcadia Evento Ca Maiano, October-November 2008 Presenter Francesco Nieli 0 Legenda I W C 7 14 5 S (EU) I: Indesit W: Washer U: Slim 33 A: Led 1 Knob 3: Slim 33

Leia mais

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA GUIA DE CONSULTA DIÁRIA OBRIGADO POR TER ADQUIRIDO UM PRODUTO WHIRLPOOL Para receber mais informações e assistência, registe o seu produto em www.whirlpool.eu/register WWW Pode transferir as Instruções

Leia mais

LVS375SX. Funções MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: Capacidade para 13 talheres

LVS375SX. Funções MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: Capacidade para 13 talheres MÁQUINA DE LAVAR LOUÇA, LIVRE ESTACIONAMENTO, 60 CM, PORTA EM INOX, CLASSE A+++ EAN13: 8017709172138 Capacidade para 13 talheres DESIGN Estética Cinzenta e porta em aço inox anti-dedadas Display central

Leia mais

Engomar mais rápido e fácil**

Engomar mais rápido e fácil** Folheto de pré-venda para Portugal () Ferro com gerador de vapor Pressão máx. da bomba de 4,5 bares Jacto de vapor de 170 g Depós. de água fixo de 1,7 L GC7015/20 Engomar mais rápido e fácil** sem necessitar

Leia mais

Viva a sua roupa. Nova Gama Roupa PerfectCare. #vivaasuaroupa

Viva a sua roupa. Nova Gama Roupa PerfectCare. #vivaasuaroupa Viva a sua roupa Nova Gama Roupa PerfectCare #vivaasuaroupa 2 Encontre a sua inspiração #vivaasuaroupa Máquinas de Lavar Roupa Gama PerfectCare... 6 Gama Inspiration...14 Carga Superior...16 Gama PerfectCare

Leia mais

Free Joint Multi - Multiplique o seu conforto!

Free Joint Multi - Multiplique o seu conforto! Free Joint Multi - Multiplique o seu conforto! O sistema Free Joint Multi é a melhor solução para edifícios residenciais, onde flexibilidade, eficiência e fiabilidade são fundamentais. Uma única unidade

Leia mais

LAVAR. Para quê esperar para encher a máquina e só depois pô-la a funcionar?

LAVAR. Para quê esperar para encher a máquina e só depois pô-la a funcionar? 116 LAVAR Para quê esperar para encher a máquina e só depois pô-la a funcionar? A tecnologia VarioScan ajusta os consumos em função da carga introduzida em cada lavagem. LAVAR, SECAR E ENGOMAR Inovações

Leia mais

SECADORES Secadores de condensação

SECADORES Secadores de condensação 196 Utiliza menos 40% de energia que um secador de classe A, graças à tecnologia de bomba de calor e ao compressor rotativo. secadores Adapta automaticamente o consumo de energia à quantidade de roupa

Leia mais

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA

14:17 REAL JOY. Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA 14:17 MÁQUINS DE LVR LOUÇ h REL JOY Ele cozinha, você põe a mesa, mas... Quem lava os pratos? 172 MÁQUINS DE LVR LOUÇ s máquinas de lavar louça Teka não só deixam a louça reluzente como também poupam no

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA

MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇA MÁQUINS DE LVR LOUÇ Máquinas de lavar louça Küppersbusch: brilhantes! Uma mesa elegante é uma expressão muito especial do seu estilo pessoal, revelando o seu bom gosto. Escolha o melhor para deixar a sua

Leia mais

Jornal Oficial da União Europeia L 314/47

Jornal Oficial da União Europeia L 314/47 30.11.2010 Jornal Oficial da União Europeia L 314/47 REGULAMENTO DELEGADO (UE) N. o 1061/2010 DA COMISSÃO de 28 de Setembro de 2010 que complementa a Directiva 2010/30/UE do Parlamento Europeu e do Conselho

Leia mais

Ar Condicionado Residencial NOVA FUNÇÃO SEGUIR LÍNHA DE PRODUTO

Ar Condicionado Residencial NOVA FUNÇÃO SEGUIR LÍNHA DE PRODUTO LÍNHA DE PRODUTO NOVA FUNÇÃO SEGUIR Pressionar o botão Follow me y a temperatura da habitação baseia-se na temperatura da zona onde está Ar Condicionado Residencial Ar condicionado Carrier Poupança Máxima

Leia mais

REGULAMENTO Campanha Pré-vendas da Máquina de lavar roupa Samsung Add Wash

REGULAMENTO Campanha Pré-vendas da Máquina de lavar roupa Samsung Add Wash Versão consolidada do Regulamento (consulte as alterações no final do documento) REGULAMENTO Campanha Pré-vendas da Máquina de lavar roupa Samsung Add Wash 1. Definições 1.1. Campanha : Iniciativa da Promotora

Leia mais

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER

E se o futuro significar uma máquina de lavar roupa maior por dentro do que por fora? E se a solução estiver numa hora? CUSTOMER SERVICE HOOVER The machine Next is today Os serviços de assistência da Hoover geram uma rede com cerca de 200 técnicos autorizados em todo o país. A formação constante do pessoal técnico e o fornecimento de peças genuínas

Leia mais

Voice Board. Módulo do sistema electrónico para emissão de voz para máquinas de lavar e máquinas de secar roupa

Voice Board. Módulo do sistema electrónico para emissão de voz para máquinas de lavar e máquinas de secar roupa Voice Board Módulo do sistema electrónico para emissão de voz para máquinas de lavar e máquinas de secar roupa Introdução O Voice Board é um sistema electrónico para a emissão de voz para máquinas de lavar

Leia mais

Aqualtis 2008 Plataforma Arcadia

Aqualtis 2008 Plataforma Arcadia Aqualtis 2008 Plataforma Arcadia Evento Ca Maiano, July 2008 Presenter Francesco Nieli 0 Legenda Family Line Structure User Interface r.p.m. Silent Color Country AQ 9 D 6 9 X (EU) AQ 7 F 2 9 U (EU) AQ

Leia mais

Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos)

Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos) Unidades Exteriores VRF V5X (2-Tubos) A Midea orgulha-se de apresentar o novo VRF V5X que foi desenvolvido para facilitar a implementação de sistemas mais flexíveis, e responder às diversas necessidades

Leia mais

Sistema ERV. Características Gerais. (Ventilação com Recuperação de Calor) Fornecimento de Ar Fresco e Limpo

Sistema ERV. Características Gerais. (Ventilação com Recuperação de Calor) Fornecimento de Ar Fresco e Limpo Sistema (Ventilação com Recuperação de Calor) Fornecimento de Ar Fresco e Limpo Para que os ocupantes do espaço se sintam confortáveis respirando ar interior limpo. O sistema * da Samsung providencia ar

Leia mais

MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS

MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS MÁQUINAS DE LAVAR PISTOLAS INFRA-VERMELHOS MÁQUINA DE LAVAR PISTOLAS AUTOMÁTICAS 180 CX 2110560 unid./caixa 1 3.440,00 74 kg cm 71x 69x150h cm 50x30x32h 15 cm Pneumático min: 6 - máx. 10 bar A máquina

Leia mais

ANEXOS. Regulamento Delegado da Comissão

ANEXOS. Regulamento Delegado da Comissão COMISSÃO EUROPEIA Bruelas, 11.3.2019 C(2019) 1804 final ANNEXES 1 to 10 ANEXOS do Regulamento Delegado da Comissão que complementa o Regulamento (UE) 2017/1369 do Parlamento Europeu e do Conselho no respeitante

Leia mais

AL Exaustor de bancada. Inox Largura 90 cm. Para saída / recirculação de ar Sem motor

AL Exaustor de bancada. Inox Largura 90 cm. Para saída / recirculação de ar Sem motor Ventilação telescópica de bancada para combinar com todas as placas Gaggenau, completamente retráctil quando não em uso Pode ser combinada perfeitamente com os outros aparelhos Vario Serie 400 Elaboração

Leia mais

Unidades Exteriores MINI VRF

Unidades Exteriores MINI VRF Unidades Exteriores MINI VRF O sistema MiniVRF DC Inverter da Midea é uma solução altamente eficiente para pequenos edifícios comerciais. A vasta gama de unidades interiores permite uma escolha entre 12

Leia mais

Sistemas Multi-Split FJM Free Joint Multi* Multiplique o seu conforto!

Sistemas Multi-Split FJM Free Joint Multi* Multiplique o seu conforto! Sistemas MultiSplit FJM Free Joint Multi* Multiplique o seu conforto! O sistema FJM Free Joint Multi é a solução indicada para edifícios residenciais, onde flexibilidade, ef iciência e f iabilidade são

Leia mais

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00)

Para pedido de reparações, por favor contacte: (dias úteis das 08h00 às 24h00) A marca Bosch oferece-lhe uma grande variedade de modernos electrodomésticos de baixo consumo. Peça ao seu agente Bosch os catálogos que temos disponíveis para si ou visite-nos em: www.bosch-home.pt Linha

Leia mais

GarantiaMais 5 anos de segurança total por 99.-

GarantiaMais 5 anos de segurança total por 99.- Uma galáxia de ofertas estelares 55" / 138 cm SAMSUNG 55Q60R Smart TV QLED UHD 3000 PQI / HDR 10+ / Full Array Direto / Ultra Black 1235746 EnergéticaB Quantum Dot Color 5 anos de segurança total por 99.-

Leia mais

SmartPower Motoventiladores

SmartPower Motoventiladores Motoventiladores Índice Páginas 3 Motores de Comutação Eletrónica 4-5 Motores de Polos Sombreados 6-7 Hélices de Alta Eficiência de Sucção 8 Hélices de Sucção 9 - Grelhas de Proteção / Suportes 11 Aros

Leia mais

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE

Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável. Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE Lavar 7 Lavar kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH28460EE 7 kg Lavar e secar Máquina de lavar e secar roupa Logixx 7/4 WVH2846XEE* Frontal em aço inoxidável Benefícios extra -

Leia mais

2010 by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: Si LM.

2010 by BSHP Electrodomésticos, Lda. Proibida a reprodução em parte ou total. Impresso em Portugal Código: Si LM. BSHP Electrodomésticos, Lda. Rua do Alto do Montijo,n.º 15 2790-012 Carnaxide www.siemens-home.pt Linha de informação ao consumidor (infoline) 21 425 07 20 (dias úteis das 08H30 às 18H30) ou siemens.electrodomesticos.pt@bshg.com

Leia mais

LEGENDA BRANQUEADORES AMACIADORES PRÉ-LAVAGEM E LAVAGEM DE ROUPA ADITIVOS CLORADOS AMACIADORES PERFUMADO PRE-LAVAGEM UNIBLANC UNIDELI PL SOFT TALCO

LEGENDA BRANQUEADORES AMACIADORES PRÉ-LAVAGEM E LAVAGEM DE ROUPA ADITIVOS CLORADOS AMACIADORES PERFUMADO PRE-LAVAGEM UNIBLANC UNIDELI PL SOFT TALCO Lavandaria Os desa os que hoje em dia as lavandarias enfrentam quer ao nivel da rentabilidade e de higiene leva a Unidete apresentar uma gama de produtos variada para garantir as necessidades actuais da

Leia mais

EWM 3000 LCD ESSE-N / H.K. November 2002

EWM 3000 LCD ESSE-N / H.K. November 2002 1 Aperfeiçoamento da EWM 3000 actual com as seguintes diferenças: Mudança da electrónica LED e de entrada/saída iluminada para componente de entrada/saída LCD Utilização do Instant Door Lock bloqueio da

Leia mais

MURAL ETHEREA // INVERTER + // BRANCO

MURAL ETHEREA // INVERTER + // BRANCO A class A class MURAL ETHEREA // INVERTER + // BRANCO NOVO ETHEREA COM SENSOR ECONAVI, MAIS EFICIENTE, MAIS CONFORTO, MAIS DESIGN, MAIS AR PURO O sensor ECONAVI determina o nível de actividade humana e

Leia mais

Cesto Arrastado WTM200

Cesto Arrastado WTM200 A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Manual de Serviço Idioma Edição Página Low End 2005 PT

Manual de Serviço Idioma Edição Página Low End 2005 PT Manual de Serviço Apêndice da Plataforma Evo2 Máquina de lavar roupa Low End 2005 Todas as partes incluídas no presente documento são propriedade da Indesit Company S.p.A. Todos os direitos reservados.

Leia mais

MANUAL LAVAR E PASSAR

MANUAL LAVAR E PASSAR MANUAL LAVAR E PASSAR Ana Afonso Sumário Apresentação... 4 LAVAR... 5 Como se organizar para lavar roupas... 6 Procedimentos: Pré-lavagem e Molho... 6 Organização da Lavanderia... 8 Produtos para cuidar

Leia mais

VL Exaustores de bancada, Programa Vario, Serie 400 Inox Largura 11 cm Para saída / recirculação de ar Sem comando de controlo e motor

VL Exaustores de bancada, Programa Vario, Serie 400 Inox Largura 11 cm Para saída / recirculação de ar Sem comando de controlo e motor Cores disponíveis Required installation accessories AD724041 AD724042 AD854046 Tubo liso rectangular com conduta de saída de ar Peça de ligação VL 414 para DN 150 rectangular plana Installation Accessories

Leia mais

FRESHCARE+ MÁQ. LAVAR&SECAR INTRODUZIMOS

FRESHCARE+ MÁQ. LAVAR&SECAR INTRODUZIMOS INTRODUZIMOS FRESHCARE+ MÁQ. LAVAR&SECAR O novo sistema FreshCare+ massaja a roupa suavemente, com movimentos bidirecionais lentos, alternados com jatos de vapor regulares. Isto possibilita a circulação

Leia mais

Gama Premium Vantagens e características 8 Emissores térmicos Modelo Montblanc+ ivista 10 Modelo Montblanc+ 12 Modelo Prisma+ 13 Modelo curvo+ 14

Gama Premium Vantagens e características 8 Emissores térmicos Modelo Montblanc+ ivista 10 Modelo Montblanc+ 12 Modelo Prisma+ 13 Modelo curvo+ 14 Índice Nossa fábrica 4 Gama Premium Vantagens e características 8 Emissores térmicos Modelo Montblanc+ ivista 10 Modelo Montblanc+ 12 Modelo Prisma+ 13 Modelo curvo+ 14 Gama Heat Emissores térmicos Modelo

Leia mais

DADOS TÉCNICOS Ø Conduta mm

DADOS TÉCNICOS Ø Conduta mm TEMPERO ECO 100 e 150 CERAM TEMPERO ECO CERAM Ventilador com recuperação de calor. Ideal para aplicações domésticas e para aplicações isoladas. Motor sem escovas, de alta performance e baixa consumo energético.

Leia mais

Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça.

Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça. Nenhuma outra lava tão rápido e tão bem: speedmatic, a nova geração de máquinas de lavar loiça. speedmatic a nova geração de máquinas de lavar loiça. O futuro está aqui. 2 Ideias para maior rendimento

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282

MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 MANUAL DO USUÁRIO LAVADORA DE ROUPAS SEMI-AUTOMÁTICA LAV-4282 PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual do usuário cuidadosamente antes de começar a

Leia mais

Versáteis e funcionais, aspiradores profissionais de 13, 25, 43, 80 e 110 litros

Versáteis e funcionais, aspiradores profissionais de 13, 25, 43, 80 e 110 litros Versáteis e funcionais, aspiradores profissionais de 13, 25, 43, 80 e 110 litros 230240 CA15. Especialmente adequados para ambientes como hotéis, hospitais, casas de repouso, escolas e outros, onde os

Leia mais

Cesto Arrastado WTM300

Cesto Arrastado WTM300 A gama de máquinas de lavar Electrolux é produzida para os clientes com elevada procura em termos de eficiência, economia e ergonomia nas operações de lavagem. A gama de produtos engloba máquinas de lavar

Leia mais

Ar Condicionado Residencial e Comercial NOVA FUNÇÃO SEGUIR LÍNHA DE PRODUTO

Ar Condicionado Residencial e Comercial NOVA FUNÇÃO SEGUIR LÍNHA DE PRODUTO LÍNHA DE PRODUTO NOVA FUNÇÃO SEGUIR Pressiona o botão Follow me y a temperatura da habitação baseia-se na temperatura da zona onde está Ar Condicionado Residencial e Comercial *Função segue-me com o comando

Leia mais

Jet. Automatização para portões de batente Dimensões máx. até 3 m kg DESIGN E TECNOLOGIA SMART TRADITIONAL ELECTRONICS

Jet. Automatização para portões de batente Dimensões máx. até 3 m kg DESIGN E TECNOLOGIA SMART TRADITIONAL ELECTRONICS PT J Jet Automatização para portões de batente Dimensões máx. até 1. DESIGN E TECNOLOGIA Projetado para melhorar qualquer tipo de portão de batente, é capaz de se integrar em qualquer ambiente. A linha

Leia mais

Aspiradores. compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. O Futuro está aqui. anos de Garantia* compressor technology

Aspiradores. compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. O Futuro está aqui. anos de Garantia* compressor technology da Siemens: Poupa em energia. Não na potência. anos de Garantia* 2*nos termos da lei em vigor VS 08G1666 VS 06G1666 * em conjunto com outros 4 aspiradores Aspiradores O Futuro está aqui. s Perfeição pura

Leia mais

RG57B2/BGE Incluído (CL ) Sinais remotos (CP) A unidade interior conta com uma entrada de ON/OFF e uma saída de alarme e funcionamento.

RG57B2/BGE Incluído (CL ) Sinais remotos (CP) A unidade interior conta com uma entrada de ON/OFF e uma saída de alarme e funcionamento. SPLIT TIPO CHÃO-TETO Série MUSTR-H8 SCOP 4.0 RG57B2/BGE Incluído (CL 94 982) Oscilação horizontal e vertical da lâmina Melhor distribuição de ar graças à oscilação automática do defletor, tanto horizontal

Leia mais

DVM Chiller. AR CONDICIONADO - LISTA DE PREÇOS - Fevereiro '18

DVM Chiller. AR CONDICIONADO - LISTA DE PREÇOS - Fevereiro '18 DVM Chiller AR CONDICIONADO - LISTA DE PREÇOS - Fevereiro '18 * Arrefecimento com insuflação dispersa UNIDADES MURAIS INDIVIDUAIS Série Imagem Modelo [Conjunto] Preço Tabela # Capa. Frio (kw) XA AR09NXCXAWK

Leia mais

Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica.

Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. Receba 100 de reembolso, na compra de uma máquina de lavar loiça zeolítica. www.siemens-home.bsh-group.com/pt/ Campanha promocional válida de 15/10 a 31/12/2017, para compras efetuadas nas lojas aderentes.

Leia mais

Automation for swing gates with leaves up to 3 m Kg

Automation for swing gates with leaves up to 3 m Kg PT JET Automation for swing gates with leaves up to 3 m - 600 Kg Jet Automatização para portões de batente Dimensões máx. até 3 m - 600 kg 1. DESIGN E TECNOLOGIA Projetado para melhorar qualquer tipo de

Leia mais

Eficientes a vida inteira.

Eficientes a vida inteira. Eficientes a vida inteira. r1eem2bo0lso de Máquina de lavar roupa WAYH890ES e de secar WTYH7709ES, não abrangidas pela campanha de reembolso. A+++ hoje, pode ser C amanhã. Apresentamos-lhe o secador que

Leia mais

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA GUIA DE CONSULTA DIÁRIA PT OBRIGADO POR TER ADQUIRIDO UM PRODUTO WHIRLPOOL Para receber mais informações e assistência, registe o seu produto em www.whirlpool.eu/register WWW Pode transferir o Guia de

Leia mais

Ilumine todos os seus momentos

Ilumine todos os seus momentos PHILIPS Luz ambiente branca Hue Lâmpada individual, E27 1 x lâmpada E27 Tons de branco (2200-6500 K) Ilumine todos os seus momentos Adicione uma lâmpada Philips Hue White Ambiance ao seu sistema e melhore

Leia mais

catálogo de produtos

catálogo de produtos catálogo de produtos Tel. Fax. E. @.pt 60 cm ECO S E G U R A N C A T O TA L 3 2 P X 5 60 cm ECO S E G U R A N C A T O TA L 3 2 P 60 cm S E G U R A N C A 65 l T O TA L AUTO 4 ECO 2 3 60 cm S E G U R A

Leia mais

Abila 45/50 E-B-BT - 42/52 B-BT

Abila 45/50 E-B-BT - 42/52 B-BT Máquinas Lavadoras Aspiradoras 45/50 EBBT 42/52 BBT Compacta, acessível e de fácil utilização Lavadora aspiradora com 43, 51 e 50 cm de largura de trabalho Máquinas Lavadoras Aspiradoras 24 2200 45/50

Leia mais

totalmente integrável

totalmente integrável máquinas de lavar loiça encastre 1 Máquinas Lavar Encastre 111-118_Máquinas Lavar 4/23/13 6:2 PM Page 112 máquinas de lavar loiça HLSI 55 GT 112 totalmente integrável HLSI 3 GT/3 POUPANÇA DISPLAY DIGIT

Leia mais

RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER.

RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER. RECOMENDAÇÕES DE LAVAGEM PARA OS UNIFORMES DA PROTEGER. - Não friccionar com força o tecido ao lavar. - Cores escuras com composê com cores claras: Quando lavadas, deve se enxaguar em abundância, até a

Leia mais

Os produtos da LG Electronics têm liderado o mercado global de sistemas de ar condicionado através do desempenho excelente e do design inovador.

Os produtos da LG Electronics têm liderado o mercado global de sistemas de ar condicionado através do desempenho excelente e do design inovador. Os produtos da LG Electronics têm liderado o mercado global de sistemas de ar condicionado através do desempenho excelente e do design inovador. LG Ar Condicionado 11 GAMA DOMÉSTica Fluxo de Ar Potente

Leia mais

AR CONDICIONADO - LISTA DE PREÇOS - Fevereiro '16

AR CONDICIONADO - LISTA DE PREÇOS - Fevereiro '16 AR CONDICIONADO - LISTA DE PREÇOS - Fevereiro '16 UNIDADES MURAIS INDIVIDUAIS Série Imagem Modelo [Conjunto] Preço Tabela # Capa. Frio (kw) DA AR09HSSDAWK [ F-AR09DA ] 1.350,00 2.5 (0.99 ~ 3.30) 10.1 /

Leia mais

Mín. exigido. Preço 2, , KIT ACOPLA. RAPIDO ERGO "ACOPLAMENTO RAPIDO CPL 3/4""

Mín. exigido. Preço 2, , KIT ACOPLA. RAPIDO ERGO ACOPLAMENTO RAPIDO CPL 3/4 - Lavadoras estacionárias de água fria oferece uma variada gama de modelos para uso diário, ideais para a agricultura, talhos, padarias, juntas de piscinas, garagens e empresas de aluguer de automóveis.

Leia mais

Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact

Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact Máquinas de Lavar Louça de Cesto Arrastado Compact 2 electrolux wtc A solução compacta Adaptável e resistente, a nova gama de máquinas de lavar louça de cesto arrastado Compact da Electrolux oferece os

Leia mais

Ar Condicionado MonoSplit MultiSplit Monobloco

Ar Condicionado MonoSplit MultiSplit Monobloco Ar Condicionado MonoSplit MultiSplit Monobloco Solius Clima Oasis MonoSplit Aparelho de ar condicionado reversível com tecnologia DC Inverter destinado à climatização dos espaços interiores através da

Leia mais

Conforto para a vida. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 270 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico. agosto 2013.

Conforto para a vida. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 270 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico. agosto 2013. Supraeco W Bombas de calor para produção de a.q.s. 0 litros com ou sem serpentina e apoio elétrico Água Quente agosto 0 ª GERAÇÃO Conforto para a vida Características principais: ª GERAÇÃO Supraeco W Para

Leia mais

Extracção fácil de todo o sumo.

Extracção fácil de todo o sumo. Folheto de pré-venda para Portugal () Espremedor 700 W QuickClean 2 l, tubo XL HR1855 Extracção fácil de todo o sumo. Prepare até 2 l de sumo de uma só vez e limpe rapidamente Este espremedor Philips extrai

Leia mais

Mini MDV VRF 100% INVERTER. Alta eficiência e conforto para aplicações de pequeno e médio porte. Um produto

Mini MDV VRF 100% INVERTER. Alta eficiência e conforto para aplicações de pequeno e médio porte. Um produto Mini MDV VRF 100% INVERTER Alta eficiência e conforto para aplicações de pequeno e médio porte. Um produto A MELHOR SOLUÇÃO PARA OBRAS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE A Midea apresenta uma linha completa de Mini

Leia mais

Aspirador profissional para uso diário

Aspirador profissional para uso diário Como em todas as máquinas Nilfisk, o seu design é excelente, com especial atenção à ergonomia e ao impacto ambiental. O seu depósito tem a maior capacidade da gama, o que significa menos tempo perdido

Leia mais

KÜPPERSBUSCH ASSISTÊNCIA TÉCNICA

KÜPPERSBUSCH ASSISTÊNCIA TÉCNICA KÜPPERSBUSCH ASSISTÊNCIA TÉCNICA Máquina de lavar roupa Conteúdo 1. Indicações de segurança... 2 Ligação hidráulica do aparelho... 2 2. Utilização... 3 3. Consumos/Necessidades energéticas... 4 3.1 Valores

Leia mais

Design elegante e compacto Estas unidades de condutas, multi split inverter, oferecem iabilidade e conforto durante todo o ano. Unidades compactas e s

Design elegante e compacto Estas unidades de condutas, multi split inverter, oferecem iabilidade e conforto durante todo o ano. Unidades compactas e s Tamanho Standard Esta cassete de 4 Vias foi concebida para satisfazer todas as grelhas de teto standard 600x600, para fácil instalação e manutenção O design compacto e elegante do seu painel torna-a não

Leia mais

UMA NOVA POTÊNCIA ACABA DE CHEGAR. Miele Blizzard CX1. A inovadora tecnologia vortex de separação de pó garante uma higiene perfeita.

UMA NOVA POTÊNCIA ACABA DE CHEGAR. Miele Blizzard CX1. A inovadora tecnologia vortex de separação de pó garante uma higiene perfeita. UMA NOVA POTÊNCIA ACABA DE CHEGAR Miele Blizzard CX1. A inovadora tecnologia vortex de separação de pó garante uma higiene perfeita. Potente, higiénico, inovador Com o Blizzard CX1, a Miele apresenta pela

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PT

MANUAL DE INSTRUÇÕES PT EAWH8143W MANUAL DE INSTRUÇÕES PT MÁQUINA DE LAVAR ROUPA Leia com atenção o presente Manual antes de utilizar o aparelho! IO-WMS-0116 (01.2016) CONTEÚDO Informações Básicas...3 Indicações de Segurança...4

Leia mais

AR CONDICIONADO LISTA DE PREÇOS

AR CONDICIONADO LISTA DE PREÇOS AR CONDICIONADO LISTA DE PREÇOS - 2016 UNIDADES MURAIS INDIVIDUAIS Série Imagem Modelo [Conjunto] Preço Tabela # Capa. Frio (kw) DA AR09HSSDAWK [ F-AR09DA ] 1.350,00 2.5 (0.99 ~ 3.30) 10.1 / A+++ 3.2 (0.85

Leia mais

Extrusora evo Máquinas Produtos

Extrusora evo Máquinas Produtos NORDIMPIANTI P R O D U C T S APPLICATIONS T U R N K E Y S E R V I C E G L O B A L Extrusora evo Máquinas Produtos Tecnologia para a indústria de concreto pré-fabricado e protendido MÁQUINAS EXTRUSORA evo

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR.

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR. CATÁLOGO DE PRODUTOS 2017 LINHA HOSPITALAR www.greendet.pt APRESENTAÇÃO A Empresa Greendet surge em 2009 com base no reconhecimento da necessidade emergente de desenvolvimento de detergentes ecológicos,

Leia mais

Unidades Exteriores VRF V4 Plus R (com recuperação de calor 3-tubos)

Unidades Exteriores VRF V4 Plus R (com recuperação de calor 3-tubos) Unidades Exteriores VRF V4 Plus R (com recuperação de calor 3-tubos) A gama V4 PLUS R da Midea com recuperação de calor "Full DC Inverter", adequa-se na perfeição ás necessidades individuais de arrefecimento

Leia mais

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL.

Secar a sua Roupa ROUPA É CADA VEZ MAIS FÁCIL. Secar a sua Roupa É CADA VEZ MAIS FÁCIL. ROUPA Porque há coisas mais divertidas que ficar em casa a tratar da roupa, os secadores Zanussi simplificam esta tarefa, oferecendo-lhe a eficiência que necessita

Leia mais

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA

GUIA DE CONSULTA DIÁRIA GUIA DE CONSULTA DIÁRIA OBRIGADO POR TER ADQUIRIDO UM PRODUTO WHIRLPOOL Para receber informações e assistência completas, registe o seu produto em www. whirlpool. eu / register WWW Pode transferir as Instruções

Leia mais

Animo. OptiBean 2. Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos. Ref Caracteristicas Técnicas

Animo. OptiBean 2. Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos. Ref Caracteristicas Técnicas OptiBean 2 Ref. 0440.317.040 Máquina automática com 1 depósito para produtos instantâneos * Chocolate ou leite em pó 6 teclas pré-programadas (Café expresso; café americano; café com leite; cappuccino;

Leia mais

(Actos não legislativos) REGULAMENTOS

(Actos não legislativos) REGULAMENTOS 30.11.2010 Jornal Oficial da União Europeia L 314/1 II (Actos não legislativos) REGULAMENTOS REGULAMENTO DELEGADO (UE) N. o 1059/2010 DA COMISSÃO de 28 de Setembro de 2010 que complementa a Directiva 2010/30/UE

Leia mais

GUIA DE REFERÊNCIA DIÁRIA DESCRIÇÃO DO PRODUTO APARELHO PAINEL DE CONTROLO WWW

GUIA DE REFERÊNCIA DIÁRIA DESCRIÇÃO DO PRODUTO APARELHO PAINEL DE CONTROLO WWW GUIA DE REFERÊNCIA DIÁRIA PT OBRIGADO POR TER ADQUIRIDO UM PRODUTO WHIRLPOOL. Para assistência ainda mais completa, registe o seu aparelho em www.whirlpool.eu/register WWW Transfira o Manual do Utilizador

Leia mais

Lavadoras de alta pressão móveis

Lavadoras de alta pressão móveis 7P FA Bomba C3 com 4 pistões cerâmicos e temperatura de entrada máxima de 85ºC. Desenho robusto e durável, com chassi de aço de 30 mm. Fácil armazenamento e transporte, graças à sua pega dobrável. Alta

Leia mais

Aspiradores comerciais SALTIX 10

Aspiradores comerciais SALTIX 10 O é um aspirador com diversos acessórios fáceis de armazenar. Toda a máquina, incluindo a mangueira e o tubo, podem ser facilmente transportados com uma só mão. Pesa apenas 5,5 kg e oferece uma mobilidade

Leia mais