JUBAN-BA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "JUBAN-BA"

Transcrição

1 PRIMEIRO DESAFIO BÍBLICO DA JUVENTUDE BATISTA NACIONAL DO ESTADO DA BAHIA JUBAN-BA A Coordenação da Juventude Batista Nacional do Estado da Bahia informa que realizará O DESAFIO BÍBLICO nos dias 28 de maio, Dia da JUBAN em julho e 19 de novembro do corrente ano em locais oportunamente divulgados no site em várias Igrejas da Convenção Batista Nacional do Estado da Bahia CBN-BA em diversas cidades do estado da Bahia. O Desafio será regido por instruções que constam neste Regulamento e eventuais alterações serão imediatamente lançadas no site supracitado. 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 O DESAFIO BÍBLICO tem como público alvo todos os Jovens e Adolescentes do estado da Bahia que fazem parte de uma IGREJA BATISTA NACIONAL, como uma maneira de fortalecer o aprendizado bíblico e criar uma rede entre a juventude de cada igreja, permitindo a intensificação do estudo bíblico e de novos relacionamentos na Juventude Batista Nacional. 2. ORGANIZAÇÃO 2.1 A realização do DESAFIO BÍBLICO está sob a responsabilidade da COORDENAÇÃO DA JUBAN-BA, a qual é composta pelo coordenador estadual e pelos coordenadores regionais. A esta coordenação compete coordenar todo o processo, desde a concepção e lançamento até a cerimônia de premiação. 2.2 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela COORDENAÇÃO DA JUBAN-BA. 2.3 No intuito de assegurar o bom desempenho do DESAFIO BÍBLICO, a COORDENAÇÃO DA JUBAN-BA se reserva a prerrogativa de introduzir alterações em partes deste regulamento no decorrer do processo, desde que tais alterações sejam comunicadas para todos os envolvidos por meio de nota de esclarecimento no site da JUBAN-BA ( 2.4 A COORDENAÇÃO DA JUBAN-BA poderá alterar e atualizar esse Regulamento a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo sempre responsabilidade de o competidor atentar a quaisquer modificações divulgadas no site da JUBAN-BA. 3. HABILITAÇÃO À PARTICIPAÇÃO NO DESAFIO BÍBLICO 3.1 A participação será aberta a todos os jovens e adolescentes que fazem parte das Igrejas Batista Nacional devidamente inscritos em uma das igrejas distribuídas por toda a Bahia; 4. INSCRIÇÕES 4.1 A partir do dia 21 de Abril de 2016, as inscrições serão feitas no site e serão confirmadas mediante o pagamento ao líder de jovens na própria igreja local.

2 4.2 O líder de jovens da igreja local é o responsável por receber o valor da inscrição dos jovens sob a sua responsabilidade e o boleto gerado no site, confirmando assim a participação do candidato no DESAFIO BÍBLICO. 4.4 O líder de jovens da igreja local depositará o valor total das inscrições de sua igreja na conta da CBN-BA Em caso de desistência de um ou mais participantes durante as etapas do DESAFIO BÍBLICO, o valor da inscrição não será devolvido A realização da inscrição do participante implica na prévia e integral aceitação de todos os termos do presente Regulamento As inscrições encerrarão no dia 20 de Maio e, se realizadas fora do prazo estabelecido por esse regulamento, serão automaticamente desclassificadas. 5. FASES DE AVALIAÇÃO E CRONOGRAMA 5.1 PRIMEIRA ETAPA (IGREJA LOCAL) - A aplicação da prova será no dia 28 de Maio em cada Igreja Batista Nacional do Estado da Bahia Caso haja alguma solicitação por parte de alguma igreja por motivo de impedimento na data fixada, a Coordenação da JUBAN-BA analisará a possibilidade de aplicação da prova entre o período de 21 a 31 de Maio, como medida alternativa apenas para a primeira etapa O livro será o de JUÍZES Cada líder de jovem local será o responsável pela aplicação da prova na juventude que lidera. Ele não poderá participar do Desafio Bíblico. Se necessário, ele pode convocar algumas pessoas de sua igreja para ajudá-lo na aplicação da prova Não será permitido o uso da Bíblia ou de qualquer outra literatura, nem o uso de aparelhos eletrônicos no momento da realização da prova O candidato deve chegar pelo menos 15 minutos antes ao local da prova, portando mais de uma caneta esferográfica preta ou azul. Após o início da prova, não será permitida a entrada de mais nenhum inscrito, por isso o horário deve ser estritamente respeitado em cada igreja A prova terá duração mínima de 30 minutos e máxima de uma hora e meia As perguntas serão elaboradas tendo como base a Bíblia Sagrada traduzida por João Ferreira de Almeida, Edição Revista e Corrigida A prova será composta de trinta questões objetivas As provas com os gabaritos serão recolhidas pelo líder de jovens, não poderão ser levadas para casa, e devem ser encaminhadas para o Coordenador Regional.

3 O resultado será dado logo após a prova. Caso os mais bem sucedidos tenham a mesma pontuação na prova, no mesmo instante, serão feitas perguntas a cada um. Cada um responderá uma pergunta, um de cada vez, e os que responderem errado vão sendo eliminados até se chegar ao vencedor. O critério de desempate será o mesmo em todas as etapas Após a realização da prova, será divulgado o Vencedor local, que passará para a 2ª ETAPA Caso o ganhador da 1ª Etapa não possa, por algum empecilho, participar da 2ª Etapa, este deve informar ao coordenador da JUBAN da sua regional, a fim de ser convocado um participante para substituí-lo. A ordem de convocação obedecerá a ordem de classificação no Desafio Bíblico (2º, 3º, 4º...). 5.2 SEGUNDA ETAPA (REGIONAL) A 2ª ETAPA acontecerá no DIA DA JUBAN, no mês de Julho em cada regional Cada coordenador regional da JUBAN-BA será o responsável pela condução do DESAFIO BÍBLICO no Dia da JUBAN. Ele não poderá participar do Desafio Bíblico. Se necessário, ele pode convocar algumas pessoas para ajudá-lo na aplicação do Desafio O vencedor de cada igreja local competirá na sua regional, a fim de se chegar a um vencedor por regional Nessa etapa, o DESAFIO BÍBLICO será baseado em outro livro da Bíblia, que será divulgado no site da JUBAN após o término da 1ª ETAPA Nessa etapa, os participantes serão colocados no altar/plataforma da igreja, cada um ao lado do outro e de costas para a plateia. O apresentador do Desafio fará as perguntas, que serão projetadas na parede/tela de projeção, e os candidatos responderão levantando uma placa indicando a alternativa correta para a plateia. Aqueles que forem errando, automaticamente vão sendo eliminados do Desafio Bíblico até se chegar ao Vencedor Regional Caso aconteça de os últimos candidatos errarem ao mesmo tempo, como, por exemplo, hipoteticamente restaram 4 participantes e os 4 erraram ao mesmo tempo, serão feitas perguntas individuais e aquele que não responder certo vai sendo eliminado até se chegar ao vencedor Caso aconteça hipoteticamente que esses 4 participantes errem sequencialmente as perguntas individuais, deverá ser feita uma nova rodada de perguntas com os 4 participantes até se chegar ao vencedor O vencedor da fase regional passará para a 3ª ETAPA Caso o ganhador da 2ª Etapa não possa, por algum empecilho, participar da 3ª Etapa, este deve informar ao coordenador da JUBAN da sua regional, a fim de ser convocado um participante para substituí-lo. A ordem de convocação obedecerá a ordem de classificação no Desafio Bíblico da 2º Etapa (2º, 3º, 4º...).

4 5.3 TERCEIRA ETAPA (ESTADUAL) A 3ª ETAPA acontecerá no CONJUBAN ESTADUAL, no dia 19 do mês de Novembro de Nessa etapa, o DESAFIO BÍBLICO será baseado em outro livro da Bíblia, que será divulgado após o término da 2ª ETAPA O modelo de aplicação do DESAFIO BÍBLICO será o mesmo adotado na segunda etapa O vencedor de cada regional competirá na etapa estadual para se chegar ao Vencedor Estadual do Primeiro Desafio Bíblico da JUBAN-BA. 6. PREMIAÇÃO 6.1. A Coordenação da JUBAN-BA, na etapa estadual, concederá as seguintes premiações: Para o 1º lugar, um notebook Para o 2º lugar, um smartphone Para o 3º lugar, um Mp3 player. 6.2 Os outros sete participantes também serão premiados. A premiação será definida pela Coordenação da JUBAN-BA A divulgação do vencedor do Desafio Bíblico está agendada para o dia 20 de Novembro de PROPRIEDADE INTELECTUAL E DIREITO AUTORAL 7.1 A COORDENAÇÃO DA JUBAN-BA se reserva, desde já, o direito de publicar na íntegra ou em parte quaisquer das práticas do Desafio Bíblico, por meio de outros veículos de comunicação, pelo tempo que julgar conveniente; 7.2 Ao se inscrever para participar do DESAFIO BÍBLICO, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a COORDENAÇÃO DA JUBAN-BA a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, a sua frase, seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou internet para divulgação do Projeto. 7.3 As autorizações descritas acima não implicam qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer compensação por parte da JUBAN-BA Ao preencher, divulgar ou transmitir qualquer conteúdo no formulário do DESAFIO BÍBLICO, considera-se que você está cedendo os direitos autorias referentes a este conteúdo do PROJETO desenvolvido, de forma universal, exclusiva e definitiva, à JUBAN-BA, resguardados os direitos morais de autor conforme Lei 9.610/ A JUBAN-BA poderá dispor do conteúdo submetido ao DESAFIO BÍBLICO sem restrições, incluindo, mas não se limitando a, usar, editar, reproduzir, modificar, adaptar, publicar, traduzir, criar

5 trabalhos derivados a partir dele, distribuir, executar e exibir o conteúdo (no todo ou em parte) em todo o mundo, e/ou incorporá-lo em outras obras sob qualquer forma, mídia, ou tecnologias conhecidas ou que venham a ser desenvolvidas O colaborador assume a responsabilidade pelo conteúdo submetido ao DESAFIO em relação a sua originalidade e à utilização de conteúdos de terceiros, se for o caso, certificando-se de que estejam em domínio público ou de que estejam autorizados ou tenha havido a cessão dos direitos de propriedade intelectual pelos terceiros, e se obriga a responder civil e penalmente por qualquer reclamação em relação à autoria destes materiais O ato do preenchimento das informações do DESAFIO BÍBLICO acima citado caracteriza o reconhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento. Vitória da Conquista, 21 de Abril de Coordenação Estadual do DESAFIO BÍBLICO

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Departamento Regional de Paraíba. Diretora Regional Marinalda Adjuto Leite

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Departamento Regional de Paraíba. Diretora Regional Marinalda Adjuto Leite Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Departamento Regional de Paraíba Diretora Regional Marinalda Adjuto Leite Diretor Administrativo e Financeiro José Aragão da Silva Gerente Executivo de

Leia mais

REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA

REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DO MINISTÉRIO JOVEM SUL DA IGREJA ADVENTISTA DA PROMESSA O Ministério Jovem Sul no uso de suas atribuições vem por meio deste divulgar o regulamento para o Vestibular Bíblico

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Regulamento Geral da Prova

Regulamento Geral da Prova Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 26 de Novembro de 2017 2. LOCAL: Sociedade Beneficente e Recreativa Santos Dumont Rua Luiz Gonzaga Werner, 70 Santa Terezinha Brusque - SC Nas dependências do evento

Leia mais

O comprovante de inscrição deverá ser impresso ou salvo em meio digital (foto em celular) para apresentação no dia da prova caso seja necessário.

O comprovante de inscrição deverá ser impresso ou salvo em meio digital (foto em celular) para apresentação no dia da prova caso seja necessário. REGULAMENTO VESTIBULAR BÍBLICO DA RUMAP SUL A Rumap Sul (Regional Sul das Uniões da Mocidade Adventista da Promessa) no uso de suas atribuições vem por meio deste divulgar o regulamento para o Vestibular

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO

REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO REGULAMENTO QI FUNDAÇÃO MARCOPOLO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Q.I. FUNDAÇÃO MARCOPOLO será promovido pela Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 90.985.672/0001-96 (realizadora)

Leia mais

REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA

REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA REGULAMENTO SIMULADO MAXI COLÉGIO MAXI LONDRINA ORIENTAÇÕES GERAIS 1- As provas serão direcionadas a alunos que, no ano de 2017, estejam devidamente matriculados no 9º ano do Ensino Fundamental, na 2ª,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO Gincana de Páscoa

REGULAMENTO Gincana de Páscoa REGULAMENTO Gincana de Páscoa 1. Regulamento para o projeto denominado Gincana de Páscoa, produzido pela CACAU SHOW com apoio do Partage Shopping Parauapebas, com sede na cidade de Parauapebas, no Pará,

Leia mais

CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO

CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO CONCURSO DE BELEZA MUSA DA COPA MORENA 2016 QUADRO-RESUMO Etapas do concurso: 1) Indicação pelas Equipes - Inscrição no site - 9 a 29 de Abril - custos são da candidata 2) Votação popular no site - 1º

Leia mais

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço:

As inscrições podem ser encaminhadas pelo correio ou presencial no Núcleo de Educação em Câncer, no endereço: II Concurso de Redação do Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular Regulamento 1. Objeto e Prazo 1.1. O II Concurso de Redação será promovido, pelo Centro de Pesquisa em Oncologia Molecular e também pelo

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

concurso de redação Terra ÁGUA

concurso de redação Terra ÁGUA concurso de redação Terra PLANETA ÁGUA O Concurso de Redação "TERRA PLANETA ÁGUA inicia va a ser desenvolvida pelo SAMAE Serviço Autônomo de Água e Esgôto de Araranguá atraves do PROJETO SAMAE ESCOLA em

Leia mais

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO

I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO I Concurso de Fotografia Comemoração ao Dia da Árvore REGULAMENTO 1 TEMA: Árvore: símbolo da vida, parte da minha história! 2 OBJETIVO Diante do maior desafio atual da humanidade que é a preservação do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MÊS DAS CRIANÇAS - J POWER 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Mês das Crianças J POWER será promovido pelos postos JP Santa Lúcia, inscrito no CNPJ sob o nº. 17.695.813/

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção?

REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PRESIDENTE TANCREDO NEVES REGULAMENTO CONCURSO DE REDAÇÃO O que você tem a ver com a corrupção? A Secretaria Municipal de Educação de Presidente Tancredo Neves em parceria

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO SENAI DE PROJETOS INTEGRADORES

REGULAMENTO DO DESAFIO SENAI DE PROJETOS INTEGRADORES REGULAMENTO DO DESAFIO SENAI DE PROJETOS INTEGRADORES VERSÃO FINAL - 01 DE MARÇO DE 2016 1 1. O DESAFIOS DOS PROJETOS INTEGRADORES 1.1. No dia a dia das organizações, o trabalho em equipe é fundamental

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL TORCEDOR DESDE CRIANCINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Torcedor desde criancinha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

Regulamento. Realização: Apoio:

Regulamento. Realização: Apoio: Regulamento Realização: Apoio: Regulamento Edição 2014 1. Objeto e Período Fica instituído por RBS Zero Hora Editora Jornalística S/A e Shopping Iguatemi Porto Alegre o projeto Senac Next Generation 2014,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL AMOR NO CORAÇÃO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Amor no coração será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita no CNPJ

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018)

REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) REGULAMENTO PRÊMIO FALA, PROFESSOR! (2018) O Prêmio Fala, Professor!é uma iniciativa da marca Otelio Drebes que visa reconhecer e premiar projetos relacionados à educação básica (ensino fundamental) e,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DEEP PURPLE 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Deep Purple será realizado pela Koi Comunicação Integrada LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº. 09.468.634/0001-48, estabelecida

Leia mais

GOVERNO DE RORAIMA Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escola Estadual América Sarmento Ribeiro

GOVERNO DE RORAIMA Secretaria de Estado da Educação e Desporto Escola Estadual América Sarmento Ribeiro REGULAMENTO DO I CONCURSO DO CABURAÍ AO CHUÍ 2017 A Escola América Sarmento Ribeiro torna público, por meio do presente regulamento, o I CONCURSO DO CABURAÍ AO CHUÍ 2017, para os alunos regularmente matriculados

Leia mais

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio 1. O Prêmio ACIT DE EMPREENDEDORISMO ESTUDANTIL 2018 é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL ARMANDINHO E NATIRUTS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Armandinho e Natiruts será promovido pela Rádio Atlântida FM de Florianópolis LTDA., inscrita no CNPJ sob

Leia mais

EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP

EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP EDITAL Nº 03, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018. CENTRO EDUCACIONAL TRÊS MARIAS EIRELI CONCUSO DE REDAÇÃO INTEGRADO DAS FACULDADES TRÊS MARIAS E EESAP A Comissão Organizadora do Concurso de Redação Integrado das

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DESAFIO GUERRA DOS SEXOS. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Desafio Guerra dos Sexos será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO 1º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO SICREDI REGIÃO SUL DA BAHIA

REGULAMENTO 1º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO SICREDI REGIÃO SUL DA BAHIA REGULAMENTO 1º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO SICREDI REGIÃO SUL DA BAHIA Este concurso é promovido pela Sicredi Região Sul da Bahia Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados da Região Sul da

Leia mais

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar

Leia mais

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova

UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova UCS DAY RUN Bento Gonçalves Regulamento Geral da Prova 1. DATA: 08 de outubro de 2017 2. LOCAL: UCS - Alameda João Dal Sasso, 800 - Bairro Universitário - Bento Gonçalves RS Largada/Chegada Em frente ao

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL PITADAS DE SABOR/ EVENTO I 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural PITADAS DE SABOR/ EVENTO I será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro,

Leia mais

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias:

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias: 1 - OBJETIVO 1.1 O Prêmio ABCripto tem como objetivo estimular o debate para a nova economia que inclui criptoativos, criptomoedas e Tokens, e promover a aceleração, a colaboração e o reconhecimento de

Leia mais

REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ KIDS

REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ KIDS REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ KIDS 1. Regulamento para o projeto/concurso intitulado A Mais Bela Voz Kids, produzido pela Rádio Rural de Mossoró e pelo Fundo de Promoções Coletivas do Partage Shopping Mossoró,

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA

REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA REGULAMENTO 1 º HACKATHON SANKHYA 2018 Versão 1.3 Data da última atualização: 12/09/2018 O hackathon Sankhya tem o propósito de impulsionar o desenvolvimento e formação de pessoas, contribuindo para a

Leia mais

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA REGULAMENTO O Sistema de Ensino Energia torna público por este regulamento que estão abertas as inscrições para o concurso Selo Comemorativo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 Este regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2018. A Equipe organizadora

Leia mais

AMA E YUNUS NEGÓCIOS SOCIAIS CONVIDAM EMPREENDEDORES PARA A ACELERADORA AMA INOVAÇÃO PARA ACESSO À ÁGUA

AMA E YUNUS NEGÓCIOS SOCIAIS CONVIDAM EMPREENDEDORES PARA A ACELERADORA AMA INOVAÇÃO PARA ACESSO À ÁGUA AMA E YUNUS NEGÓCIOS SOCIAIS CONVIDAM EMPREENDEDORES PARA A ACELERADORA AMA INOVAÇÃO PARA ACESSO À ÁGUA 1. APRESENTAÇÃO A AMA é a água mineral da Ambev que destina 100% do seu lucro para projetos de acesso

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo

PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER. 1. Objeto e Prazo PROMOÇÃO UNIFM E PORTO SOL BEER 1. Objeto e Prazo 1.1. A Promoção UNIFM e Porto Sol Beer será realizada pela Rádio UNIFM, inscrita no CNPJ sob o nº 78350188/0001-95. 1.2. A Promoção será realizada na cidade

Leia mais

Regulamento. 2º Campeonato de Desenvolvimento de Jogos Digitais em Paulo Afonso SIFGAMES

Regulamento. 2º Campeonato de Desenvolvimento de Jogos Digitais em Paulo Afonso SIFGAMES Regulamento 2º Campeonato de Desenvolvimento de Jogos Digitais em Paulo Afonso SIFGAMES O presente Regulamento tem por objetivo estabelecer as regras do 2º CAMPEONATO DE DESENVOLVIMENTO DE JOGOS DIGITAIS

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Do Objeto e Prazo 1.1. O concurso cultural "NOIVA POR UM DIA", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017

REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 REGULAMENTO GAROTA TURVO 2017 1. DO CONCURSO 1.1. Fica instituído pela ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE TURVO, representada pelo Conselho da Mulher Empresária de Turvo, pessoa jurídica de direito

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Ao lado de Fábio Jr. 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ao lado de Fábio Jr. será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro inscrita

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL ULTRAMANOS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ultramanos será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice"

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Com o Patrola no Espelho da Alice REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL "Com o Patrola no Espelho da Alice" 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural "Com o Patrola no Espelho da Alice" será promovido, pela RBS Participações S.A., inscrito

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA Por meio deste edital, convidamos os alunos desta Instituição a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Mascote do Colégio ISBA que atendam aos

Leia mais

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU.

CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS CONSELHOS TUTELARES DE FOZ DO IGUAÇU. CONCURSO: IMAGEM SÍMBOLO DA PROPAGANDA PARA AS ELEIÇÕES DOS DE FOZ DO IGUAÇU. REGULAMENTO E INSCRIÇÃO 1. OBJETIVO DO CONCURSO Promover junto aos alunos das Escolas Públicas Municipais e Estaduais do Município

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA. REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MALHAÇÃO. INTENSA COMO A VIDA. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Cultural Malhação. Intensa como a vida. será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS),

Leia mais

EDITAL , DE 28 DE MAIO DE 2015 CONCURSOS PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA PARA A RÁDIOEDUCA IFPA ABAETETUBA

EDITAL , DE 28 DE MAIO DE 2015 CONCURSOS PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA PARA A RÁDIOEDUCA IFPA ABAETETUBA SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO PARÁ CAMPUS ABAETETUBA EDITAL 000.01, DE 28 DE MAIO DE 2015 CONCURSOS PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA PARA A RÁDIOEDUCA IFPA ABAETETUBA O coordenador

Leia mais

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Departamento Regional de Paraíba. Diretora Regional Marinalda Adjuto Leite

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Departamento Regional de Paraíba. Diretora Regional Marinalda Adjuto Leite Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Departamento Regional de Paraíba Diretora Regional Marinalda Adjuto Leite Diretor Administrativo e Financeiro José Aragão da Silva Gerente Executivo de

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE IMAGINOLOGIA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS LAIM

LIGA ACADÊMICA DE IMAGINOLOGIA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS LAIM LIGA ACADÊMICA DE IMAGINOLOGIA DA FACULDADE CIÊNCIAS MÉDICAS DE MINAS GERAIS LAIM EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEMESTRE de 2017 A Liga Acadêmica de Imaginologia (LAIM) vinculada à Faculdade Ciências

Leia mais

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2

REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 REGULAMENTO DESAFIO ESAMC NEWS 2016/2 1- OBJETIVOS O DESAFIO ESAMC NEWS é uma iniciativa da Faculdade ESAMC Uberlândia, que visa incentivar a produção jornalística e o empreendedorismo no alunos de JORNALISMO,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O Concurso Cultural POR QUE EU ASSINO O SANTA? será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (JORNAL DE SANTA CATARINA), inscrita no CNPJ sob

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR.

REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR. REGULAMENTO DO CONCURSO VESTIDA PARA CASAR. 1 - Do objetivo 1.1. O Concurso Vestida Para Casar será realizado pela RBS PARTICIPAÇÕES S/A (RBS TV FLORIANÓPOLIS), inscrita no CNPJ sob o n. 68.737.857/0005-56,

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE PRÉ ACELERAÇÃO CNE GO 2º SEMESTRE/2018

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE PRÉ ACELERAÇÃO CNE GO 2º SEMESTRE/2018 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE PRÉ ACELERAÇÃO CNE GO 2º SEMESTRE/2018 I- APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1. O Programa CNE GO é promovido pelo Centro Universitário Newton Paiva

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

Sociedade de São Vicente de Paulo

Sociedade de São Vicente de Paulo Circular Nº 031/CCA/2016 Rio de Janeiro, 07 de dezembro de 2016 Aos Conselhos Metropolitanos e Diretoria do CNB Coordenadores de Conferências de Crianças e Adolescentes Conferências de Crianças e Adolescentes

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

FACULDADES INTEGRADAS DA VITORIA DE SANTO ANTÃO

FACULDADES INTEGRADAS DA VITORIA DE SANTO ANTÃO DIVULGAÇÃO As Faculdades Integradas da Vitoria de Santo Antão comunica a toda comunidade DISCENTE que está aberta até 31 de junho de 2017 as inscrições para o CONCURSO DE MONOGRAFIAS EM HOMENAGEM AOS 45

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM

REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM REGULAMENTO DO CONCURSO DE FANTASIAS TVCOM 1. Objeto e prazo 1.1. O Concurso Cultural CONCURSO DE FANTASIAS será realizado pela RBS EMPRESA DE TVA LTDA., inscrita no CNPJ sob o n.º. 93.049.245/0004-37,

Leia mais

SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL PINTANDO A FRATERNIDADE 2015 O Conselho Nacional do Brasil da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso cultural denominado "Pintando a Fraternidade. A iniciativa

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE PUERICULTURA, PEDIATRIA E ADOLESCÊNCIA (LAPPA) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2018

LIGA ACADÊMICA DE PUERICULTURA, PEDIATRIA E ADOLESCÊNCIA (LAPPA) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2018 LIGA ACADÊMICA DE PUERICULTURA, PEDIATRIA E ADOLESCÊNCIA (LAPPA) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2018 A Liga Acadêmica de Puericultura, Pediatria e Adolescência (LAPPA) vinculada à Faculdade Ciências

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO SISEJUFE Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe - Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA 1. O CONCURSO 1.1 O IV Concurso de Contos de Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO

III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO III GINCANA ESTADUAL DE ECONOMIA DO ESPÍRITO SANTO REGULAMENTO CAPÍTULO I OBJETIVOS Art. 1º - OBJETIVOS GERAIS O Torneio Gincana Estadual de Economia do Espírito Santo, registrado como Gincana Capixaba

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO. Regulamento

CONCURSO DE REDAÇÃO. Regulamento 1. OBJETIVO CONCURSO DE REDAÇÃO Regulamento Envolver os alunos matriculados nas escolas públicas da cidade de Teófilo Otoni MG, estimulando o hábito da leitura e da escrita, despertando a consciência para

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO LUCAS ARQUITETURA E URBANISMO I CONCURSO CHARRETE Concurso Charrete Regulamento 2019 I) DISPOSIÇÕES GERAIS A charrete tem como objetivo o trabalho coletivo e interação entre turmas.

Leia mais

LIGA ACADÊMICA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA (LAGO) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2018

LIGA ACADÊMICA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA (LAGO) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2018 LIGA ACADÊMICA DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA (LAGO) EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 1 e 2º SEM. 2018 A Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (LAGO) vinculada à Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

ESTRUTURAÇÃO DO ESCRITÓRIO TÉCNICO DE ACOLHIMENTO A DEMANDAS E PROJETOS SOCIAIS DO IFBA/ESTADES

ESTRUTURAÇÃO DO ESCRITÓRIO TÉCNICO DE ACOLHIMENTO A DEMANDAS E PROJETOS SOCIAIS DO IFBA/ESTADES EDITAL 002, DE 07 DE ABRIL DE 2015 ESTRUTURAÇÃO DO ESCRITÓRIO TÉCNICO DE ACOLHIMENTO A DEMANDAS E PROJETOS SOCIAIS DO IFBA/ESTADES CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DA ADMINOVA EMPRESA JÚNIOR DO CURSO

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA LOGAMARCA DA REVISTA DE EXTENSÃO

EDITAL DE SELEÇÃO PARA LOGAMARCA DA REVISTA DE EXTENSÃO EDITAL DE SELEÇÃO PARA LOGAMARCA DA REVISTA DE EXTENSÃO A da Unidade Universitária de Ciências Sócio- Econômicas e Humanas - UnUCSEH, torna público o presente edital e convida a comunidade acadêmica da

Leia mais

REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ

REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ 1. Regulamento para o projeto/concurso intitulado A Mais Bela Voz, produzido pela Rádio Rural de Mossoró no Partage Shopping Mossoró, com sede na cidade de Mossoró, no Rio Grande

Leia mais