REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE PRÉ ACELERAÇÃO CNE GO 2º SEMESTRE/2018

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE PRÉ ACELERAÇÃO CNE GO 2º SEMESTRE/2018"

Transcrição

1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROGRAMA DE PRÉ ACELERAÇÃO CNE GO 2º SEMESTRE/2018 I- APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1. O Programa CNE GO é promovido pelo Centro Universitário Newton Paiva e objetiva incentivar alunos e ex-alunos que buscam desenvolver ideias inovadoras por meio do aprimoramento da inovação nos diversos segmentos de mercado. O programa permite ao participante desenvolver habilidades e diversas competências empreendedoras. Outro atrativo a se destacar é o espaço de Coworking oferecido pela instituição que visa conectar empreendedores e propicia a troca de experiências nas mais diversas áreas de conhecimento, além do uso dos laboratórios da instituição como o espaço de prototipação Fab Lab. O programa proporciona visibilidade aos produtos e serviços desenvolvidos pelas equipes participantes As equipes deverão desenvolver projetos de produtos e serviços inovadores Somente poderão participar deste prêmio ideias que ainda não tenham sido lançadas no mercado até a data final de inscrição no Programa O Programa CNE GO apresenta uma metodologia inovadora que estimula você a buscar seu sonho sem estabelecer fronteiras, desenvolvendo habilidades de autogerenciamento. A metodologia tem 1.5 O programa busca desenvolver projetos em linhas em três linhas de atuação: Tecnologia/Startup; Serviços/Varejo; Negócios Sociais. 1.6 O programa tem início previsto para dia 04/10/2018 e tem previsão de término na primeira quinzena de dezembro. O cronograma das atividades a serem cumpridas por cada equipe será divulgado no Workshop de abertura do Programa. 1.7 O programa é composto por 80 horas de atividades subdividas em Workshops, validações de mercado, mentorias, visitas técnicas, reuniões de trabalho e check point s quinzenais. 1.8 As equipes selecionadas deverão ter no mínimo 1/3 dos participantes presentes em todas as atividades. A presença dos membros da equipe compõe a nota final dos check point s realizados conforme item 9.1a. II - PÚBLICO ALVO 2.1. Podem participar alunos, ex-alunos e público externo que tenham ideias que possam vir a se tornar um projeto inovador Serão formadas no máximo 10 equipes e cada equipe será composta, por no mínimo 2 (duas) e máximo 6 (seis) pessoas. a) As equipes podem conter membros mistos de alunos, ex-alunos e externos à Newton; b) Das 10 equipes, no máximo 2 serão compostas somente pelo público externo. Demais equipes devem necessariamente conter alunos ou ex-alunos Newton.

2 III- PREMIAÇÃO 3.1. O prêmio será concedido na seguinte modalidade: Produto ou Serviço Inovador correlacionado a qualquer área de conhecimento do mercado. IV- CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 4.1. Para efeito de classificação dos projetos apresentados, serão considerados os seguintes critérios e respectivos pesos: CRITÉRIOS PESO (%) Originalidade 30 Escalabilidade/Impacto 40 Sustentabilidade Econômica Para cada critério acima, tem-se por conceito: a) Originalidade: Caráter, singularidade e criatividade; b) Escalabilidade/Impacto: Que pode escalar no sentido de replicabilidade e em negócios sociais o número de pessoas impactadas c) Sustentabilidade Financeira: conceito que, relacionando aspectos econômicos e financeiros, demonstra-se economicamente viável. V- INSCRIÇÕES 5.1. As inscrições da edição º semestre estarão abertas a partir das 18h (dezoito horas) do dia 21 de agosto de 2018 e se encerrarão às 23h55min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 28 de setembro de As inscrições serão gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, no sistema de inscrição online disponível no endereço eletrônico abaixo: O candidato deverá inscrever sua equipe no formulário do link disponível acima e incluir o link do vídeo do pitch no mesmo formulário. Orientações para o Vídeo do pitch: vídeo de até 3 minutos, onde o candidato deverá explicar a ideia do negócio e sua motivação pessoal, apresentando a equipe que irá compor o projeto. O vídeo do pitch deverá ser publicado no Youtube e o link deverá ser informado durante a inscrição. Para ter acesso às instruções de como produzir o vídeo e enviá-lo, siga as instruções abaixo:

3 - Nome dos membros da equipe - Fale sobre a sua ideia de negócio ressaltando: qual problema ela resolve, o porquê isso é uma oportunidade de negócio e o porquê de isso ser relevante para você. - Ainda em relação a essa ideia de negócio, quem você imagina que são seus possíveis concorrentes. Quais seriam as vantagens ou diferenciais do seu projeto em relação a esses competidores. - Faça o upload do seu vídeo no YouTube e classifique-o como Não listado. O vídeo não deverá ser classificado como Privado. Saiba como fazê-lo no link: O conteúdo do vídeo depoimento será utilizado unicamente para fins de seleção do CNE GO. Encaminhe o link para acesso ao vídeo no campo destinado no momento da inscrição Após concluir da inscrição o candidato inscrito receberá um aviso de confirmação de inscrição por meio do endereço eletrônico cadastrado em 72 horas úteis O preenchimento incorreto, bem como a falta de encaminhamento do link do vídeo para a avaliação das propostas implicará na eliminação da CANDIDATURA. VI- PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE SELEÇÃO 6.1. Após a seleção descrita no item 4.1, serão feitas entrevistas individuais com no mínimo 2(dois) membros de cada equipe Após a etapa de entrevistas por projeto, serão selecionadas no máximo 10 equipes Não caberá recurso à decisão da Comissão Julgadora. VII PROCESSO DE SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA 7.1. A seleção dos projetos será efetuada por Comissão Julgadora instituída pelo Comitê Gestor do Programa, composto por professores do Núcleo de Empreendedorismo da Newton em número de 3 (três) e 2 (dois) convidados de áreas técnicas. VIII - PREMIAÇÃO E RECONHECIMENTO 8.1. Os selecionados pela Comissão Julgadora como finalistas poderão participar de cerimônia de premiação e reconhecimento em data e local a serem divulgados pelo Comitê Gestor e farão jus ao seguinte:

4 I. Premiação - Primeiro colocado: Menção honrosa e placa de reconhecimento. - Segundo colocado: Menção honrosa e medalhas de reconhecimento. - Terceiro colocado: Menção honrosa e medalhas de reconhecimento. II. Premiação comum às equipes três equipes vencedoras - Aos três primeiros colocados serão ofertados até 5(cinco) mentorias no CNE no semestre seguinte. - As equipes premiadas serão apresentadas aos principais players de ecossistema de empreendedorismo em Belo Horizonte. - As equipes vencedoras serão convidadas a serem mentoras nos projetos do CNE em 2019/1. IX- PROCESSO DE AVALIAÇÃO FINAL E JULGAMENTO DAS IDEIAS E PROTOTIPAÇÃO 9.1. O processo de avaliação será composto pelas seguintes etapas: a) Primeira Etapa: Ao longo da pré-aceleração as equipes terão 4 check point s que vão compor 40% da nota final. b) Segunda Etapa: O critério pré-estabelecido para participação da banca final é o alcance de no mínimo 60% do item 9.1 a Em caso de empate na avaliação da banca final, o desempate será resolvido da seguinte forma: a) Maior grau de participação no programa pelos membros do grupo, constante dos formulários de controle de participação com vista à formação empreendedora. b) Persistindo o empate, este será resolvido pela Banca de Juízes considerando-se a escalabilidade e originalidade do negócio com base no item Não caberá recurso à decisão da Comissão Julgadora. X - DIVULGAÇÃO A Newton e seus parceiros promoverão a divulgação das 3 (três) equipes finalistas em seus veículos de comunicação e em mídia online Após a divulgação dos resultados, será facultada as equipes finalistas, divulgação dessa condição, desde que citada a edição do Programa CNE GO no qual obteve reconhecimento.

5 10.3. A divulgação, pelas instituições realizadoras do Prêmio e pelas equipes finalistas, deverá ocorrer com utilização obrigatória do nome dos componentes da equipe O Centro Universitário Newton Paiva terá o direito de divulgar os nomes das equipes finalistas, além de exibir os respectivos casos em bancos de boas práticas, seminários, eventos e em todas as mídias disponíveis, por tempo indeterminado e sem qualquer ônus e necessidade autorização prévia ou adicional dos mesmos As equipes finalistas se comprometem a compartilhar suas experiências e suas práticas de gestão com outras organizações, resguardando informações de caráter confidencial a critério do Comitê Gestor Com relação ao resguardo dos direitos de propriedade intelectual, este é de responsabilidade exclusiva dos candidatados. XI- DISPOSIÇÕES GERAIS A inscrição da proposta implica na aceitação pelo candidato, de forma ampla e irrestrita, de todas as exigências e disposições deste Regulamento, acarretando sua desclassificação o descumprimento de qualquer desses artigos O Programa CNE GO será operacionalizado por um Comitê Gestor com representantes do CNE (Centro Newton de Empreendedorismo), a quem caberá decidir acerca dos casos omissos deste Regulamento, não passíveis de recurso Este Regulamento entrará em vigor na data de sua divulgação. Belo Horizonte, 21 de Agosto de 2018 Francisco Paixão Gestor do CNE

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG

III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG 1 III Concurso de Pitch para Empresas Juniores da UEG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 O 3 Concurso de Pitch para Empresas Juniores é uma realização da Universidade Estadual

Leia mais

Regulamento da Edição 2017

Regulamento da Edição 2017 Regulamento da Edição 2017 Art. 1 - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1. O PRÊMIO ITEHPEC DE INOVAÇÃO é uma iniciativa do Instituto de Tecnologia e Estudos de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ITEHPEC)

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS

Grupo Educacional UNIS - MG Núcleo de Empreendedorismo do UNIS - NEUNIS REALIZAÇÃO: UNIS/MG VERSÃO 3 ALTERAÇÃO NA DATA REFERENTE AO PROCESSO DE INSCRIÇÃO NOVA DATA 19 DE SETEMBRO DE 2016 REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso INOVA UNIS é uma iniciativa do

Leia mais

Grupo Educacional UNIS - MG

Grupo Educacional UNIS - MG 2º CONCURSO INOVA UNIS 2017 REALIZAÇÃO: UNIS/MG REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso INOVA UNIS é uma iniciativa do Centro de Empreendedorismo, pesquisa e inovação do Centro Universitário

Leia mais

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS

REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS REGULAMENTO CATEGORIA 1 EMPREENDEDORISMO DE NEGÓCIOS 1. APRESENTAÇÃO A Categoria 1 Empreendedorismo de Negócios da 3ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (3ª OEU) é uma competição que visa reunir

Leia mais

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração

REGULAMENTO. 1a. Edição Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração REGULAMENTO Práticas Inovadoras de Ensino e Aprendizagem da ANGRAD Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração 1a. Edição 2018 São Paulo, Março de 2018. REGULAMENTO DO PRÊMIO ANGRAD 2018

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Quinta Edição Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO 1.1 - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial da

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO FIETO DE INOVAÇÃO 2018

REGULAMENTO PRÊMIO FIETO DE INOVAÇÃO 2018 REGULAMENTO PRÊMIO FIETO DE INOVAÇÃO 2018 DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO O Prêmio FIETO de Inovação é realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins e conta com apoio das seguintes instituições:

Leia mais

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA FIEMG LAB ACELERA MESTRADO E DOUTORADO

EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA FIEMG LAB ACELERA MESTRADO E DOUTORADO EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROGRAMA FIEMG LAB ACELERA MESTRADO E DOUTORADO O Sistema FIEMG em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais FAPEMIG, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL

REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL REGULAMENTO GERAL DO 3º PRÊMIO ABIMED DE INOVAÇÃO TRANSFORMACIONAL - 2017 Sumário DO PRÊMIO...3 DA PARTICIPAÇÃO...3 DA INSCRIÇÃO...4 DO CRONOGRAMA PREVISTO...4 DA COMISSÃO JULGADORA... 5 DO PROCESSO DE

Leia mais

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio

REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio REGULAMENTO I CAMPEONATO ESTUDANTIL DE EMPREENDEDORISMO (EDIÇÃO 2018) I. Apresentação do Prêmio 1. O Prêmio ACIT DE EMPREENDEDORISMO ESTUDANTIL 2018 é uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial

Leia mais

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA 4ª OLIMPÍADA DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL Outubro de 2017 REGULAMENTO CATEGORIA 2 EMPREENDEDORISMO SOCIAL 1. APRESENTAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SOROCABA DE INOVAÇÃO

REGULAMENTO PRÊMIO SOROCABA DE INOVAÇÃO REGULAMENTO PRÊMIO SOROCABA DE INOVAÇÃO 1. O Prêmio 1.1. O Prêmio Sorocaba de Inovação está previsto no art. 28 da Lei Municipal 9.672 de 20 de Julho de 2011 e é regulamentado pelo presente instrumento.

Leia mais

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO

Concurso Feira de Startups Jataí REGULAMENTO Concurso Feira de Startups Jataí - 2018 REGULAMENTO 1. Apresentação A Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Beetech - Centro de Empreendedorismo e Incubação

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP UNI-FACEF 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

Concurso de Pitch. EDITAL 01/ EDIFPI Concurso de Pitch

Concurso de Pitch. EDITAL 01/ EDIFPI Concurso de Pitch Concurso de Pitch EDITAL 01/2016 - EDIFPI Concurso de Pitch O EDIFPI torna público aos interessados a abertura das inscrições ao processo de seleção e fomento ao empreendedorismo que irá compor a apresentação

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição

REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição REGULAMENTO PRÊMIO TCC EM EMPREENDEDORISMO 3ª Edição 1. APRESENTAÇÃO 1.1 A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação

Leia mais

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição

PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA. 4ª. Edição PRÊMIO SERGIO AROUCA DE GESTÃO PARTICIPATIVA 4ª. Edição Brasília / 2011 CAPÍTULO I DO OBJETIVO Art.1º O Prêmio Sérgio Arouca de Gestão Participativa no SUS tem por objetivo incentivar a gestão participativa

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG

EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG EDITAL Nº 01/2018_2/DIE/PROPEG O Departamento de Inovação e Empreendedorismo - DIE, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, no uso

Leia mais

REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO

REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO REGULAMENTO DA FEIRA DE NOVOS PRODUTOS, PROCESSOS E SERVIÇOS 2017 DO CAMPUS UBERLÂNDIA CENTRO I. DISPOSIÇÕES GERAIS 1) A Feira de Novos Produtos, Processos e Serviços (FNPPS 2017) é uma das ações do Instituto

Leia mais

EMPREENDEDORES UNISAL

EMPREENDEDORES UNISAL EMPREENDEDORES UNISAL REGULAMENTO GERAL Ao realizar a sua inscrição voluntária no programa: Empreendedores Unisal, doravante denominado de PROGRAMA, o participante declara conhecer e aderir ao presente

Leia mais

EDITAL DA N.º 14/2017

EDITAL DA N.º 14/2017 EDITAL DA N.º 14/2017 ABRE INSCRIÇÃO AOS ALUNOS DA FAE CENTRO UNIVERSITÁRIO E FACULDADE FAE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PARA INGRESSO NO PROJETO STARTUP GARAGE. O Diretor Acadêmico da Faculdade FAE São José

Leia mais

Núcleo Jovem Empreendedor

Núcleo Jovem Empreendedor ACIOC Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense Núcleo Jovem Empreendedor Núcleo Jovem Empreendedor EDITAL Nº 01/2018 PRÊMIO NÚCLEO JOVEM EMPREENDEDOR O Núcleo Jovem Empreendedor(NJE) da Associação

Leia mais

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DA APRESENTAÇÃO E DOS OBJETIVOS Art. 1 A I Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) é uma realização das incubadoras de empresas

Leia mais

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA (Decreto de 26 de maio de 1999) REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA (Decreto de 26 de maio de 1999) REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA REGULAMENTO II CONCURSO BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DA ÉTICA A (CEP), considerando o disposto na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2012 e no Decreto nº 6.029, de 1º de fevereiro de 2007, lança o II Concurso

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. Regulamento do Concurso Cultural de Produção de Curtas da VII Edição Temática Anual do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Não- Violência. 1. O Concurso de produção de Curtas para a VII Edição Temática Anual

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP UNIFEB. 2. Apresentação. O HUB Sebrae-SP

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

Regulamento Winter School UFRGS 2019

Regulamento Winter School UFRGS 2019 Regulamento Winter School UFRGS 2019 A Winter School é uma atividade de imersão aberta às comunidades interna e externa à UFRGS, que estimula o empreendedorismo de forma transversal e integrada, abrangendo

Leia mais

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA

DESAFIO EMPREENDA UNESP ARARAQUARA 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda 2017 UNESP ARARAQUARA. 2. Apresentação.

Leia mais

PROJETO HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC

PROJETO HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Projeto HUB SEBRAE-SP UNESP / FATEC. 2. Apresentação.

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA

REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA La REGULAMENTO BATALHA CRIATIVA 2ª Versão 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1. O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre os participantes da Maratona MUDE e a Abicalçados ORGANIZADORA do

Leia mais

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO

PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017, DE 27 DE SETEMBRO DE º EDIÇÃO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS AVANÇADO CABEDELO CENTRO PRÊMIO MELHOR TCC EDITAL Nº 01/2017,

Leia mais

3 DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO Para participar do " Desafio UERN de Inovação - FEMUR", o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

3 DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO Para participar do  Desafio UERN de Inovação - FEMUR, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos: EDITAL Nº 01/2019/DIE/PROPEG O Departamento de Inovação e Empreendedorismo - DIE, vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, no uso de

Leia mais

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Sexta Edição 2018/2019. Regulamento

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Sexta Edição 2018/2019. Regulamento Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença Sexta Edição 2018/2019 Regulamento Art. 1º - DA APRESENTAÇÃO E OBJETIVO - O Prêmio ACIF Mulheres que Fazem a Diferença é uma iniciativa do Núcleo Multissetorial

Leia mais

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo

REGULAMENTO. 1. Do Objetivo REGULAMENTO 1. Do Objetivo O HackZN é um evento promovido pela V Semana da Licenciatura em Informática (V SELINFO) e consiste em uma atividade em que equipes participam de uma jornada de programação em

Leia mais

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018

REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS DO HUB SEBRAE-SP INOVA JAÚ 2018 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no HUB Sebrae-SP

Leia mais

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior

Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Regulamento Gincana TransFORMAR FEI Junior Criada e desenvolvida pela FEI Júnior, empresa júnior ligada ao curso de Administração e Negócios do Centro Universitário FEI - campus São Paulo, o TransFORMAR

Leia mais

EDITAL n o 001/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Programa

EDITAL n o 001/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Programa EDITAL n o 001/15 PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO PUC-CAMPINAS EMPREENDE 2015 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS torna pública

Leia mais

Está vedada a participação das empresas e instituições que tenham sido vencedoras regionais e nacionais do Prêmio FINEP de Inovação em 2009 e 2010.

Está vedada a participação das empresas e instituições que tenham sido vencedoras regionais e nacionais do Prêmio FINEP de Inovação em 2009 e 2010. Regulamento 1. OBJETIVO O Prêmio FINEP de Inovação foi criado para reconhecer e divulgar esforços inovadores realizados por empresas, Instituições Científicas e Tecnológicas - ICTs e inventores brasileiros,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST Prevenir Espírito Santo - 2017 Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES MÁRIO SU INTRODUÇÃO... 3 APRESENTAÇÃO...

Leia mais

REGULAMENTO HACKATHON HOSPMED 2018 HOSPMED 24, 25 e 26 de Agosto Organização: NAVE ACELERADORA e FEIRA HOSPMED

REGULAMENTO HACKATHON HOSPMED 2018 HOSPMED 24, 25 e 26 de Agosto Organização: NAVE ACELERADORA e FEIRA HOSPMED REGULAMENTO HACKATHON HOSPMED 2018 HOSPMED 24, 25 e 26 de Agosto Organização: NAVE ACELERADORA e FEIRA HOSPMED APRESENTAÇÃO O HACKATHON é um dos termos utilizados para definir uma maratona de ideação,

Leia mais

DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #EMPREENDAFAAP REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no 4º Desafio #EmpreendaFAAP

Leia mais

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PLANOS DE NEGÓCIO UNIVERSITÁRIO

REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PLANOS DE NEGÓCIO UNIVERSITÁRIO REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO PLANOS DE NEGÓCIO UNIVERSITÁRIO 1. OBJETIVO A Competição Plano de Negócio Universitário é uma das ações do projeto de educação empreendedora Empreende Roraima (EmpreendeRR) restrita

Leia mais

STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. Etapa Nacional Brasileira

STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO. Etapa Nacional Brasileira STOCKOLM JUNIOR WATER PRIZE PRÊMIO JOVEM DA ÁGUA DE ESTOCOLMO Etapa Nacional Brasileira CAPÍTULO I Das Disposições Iniciais Art. 1º O Stockholm Junior Water Prize é uma competição promovida pelo Stockolm

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO MIGUEL DE SOUZA DE INTEGRAÇÃO SUL AMERICANA - EDIÇÃO Introdução

REGULAMENTO DO PRÊMIO MIGUEL DE SOUZA DE INTEGRAÇÃO SUL AMERICANA - EDIÇÃO Introdução REGULAMENTO DO PRÊMIO MIGUEL DE SOUZA DE INTEGRAÇÃO SUL AMERICANA - EDIÇÃO 2010 Introdução O Prêmio Miguel de Souza Integração Sul Americana, instituído pela FIERO Federação das Indústrias do Estado de

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos A mostra denominada Campus Future é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador

Leia mais

Regulamento do III Hackathon Unicesumar

Regulamento do III Hackathon Unicesumar Regulamento do III Hackathon Unicesumar A competição III HACKATHON UNICESUMAR é promovida pelos cursos de Tecnologia da Informação do Unicesumar (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software,

Leia mais

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio #EniacEmpreenda+

Leia mais

EMPREENDA BOTUCATU. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

EMPREENDA BOTUCATU. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. REGULAMENTO DE SUBMISSÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de submissão de projetos para participação no Desafio Empreenda Botucatu. 2. Apresentação. O

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO AVANTIS DE INOVAÇÃO EM PRÁTICAS DE ENSINO- APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR

REGULAMENTO PRÊMIO AVANTIS DE INOVAÇÃO EM PRÁTICAS DE ENSINO- APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR REGULAMENTO PRÊMIO AVANTIS DE INOVAÇÃO EM PRÁTICAS DE ENSINO- APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR 1ª EDIÇÃO PROFA. ELISANGELA MASCHIO DE MIRANDA Balneário Camboriú (SC) Maio de 2018 REGULAMENTO DO PRÊMIO AVANTIS

Leia mais

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2013 REGULAMENTO

PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2013 REGULAMENTO PRÊMIO CNI DE ECONOMIA 2013 REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - Idealizado e instituído pela Confederação Nacional da Indústria, o Prêmio CNI de Economia, cuja periodicidade é anual, tem por finalidade

Leia mais

EDITAL n o 001/17 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO

EDITAL n o 001/17 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO EDITAL n o 001/17 PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO PUC-CAMPINAS EMPREENDE - 2017 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS torna

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIBH Av. Prof. Mário Werneck, Estoril - Belo Horizonte - MG

CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIBH Av. Prof. Mário Werneck, Estoril - Belo Horizonte - MG EDITAL UNIBH 03/2018 STARTUP S UNIVERSITÁRIO Por determinação da Coordenação do Curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH, o Coordenador Prof. Dr. Bruno Antunes Soares,

Leia mais

3 ª UFG I S M O E M P R E E N D E D O R U N I V E R S Í A D A D E I M P I T Á R L O I O. O que é a Olimpíada Empreendedora?! E quem pode participar?

3 ª UFG I S M O E M P R E E N D E D O R U N I V E R S Í A D A D E I M P I T Á R L O I O. O que é a Olimpíada Empreendedora?! E quem pode participar? O que é a Olimpíada Empreendedora?! Í A D A D E I M P L O UFG E M P R E E N D E D O R 3 ª I S M O I O I T Á R U N I V E R S Uma competição para apoiar você, universitário, no desenvolvimento daquela sua

Leia mais

8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA

8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA 8ª MOSTRA EMPREENDEDORA IFRS CAMPUS RESTINGA REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS E DA ABRANGÊNCIA Art. 1 o O presente regulamento estabelece diretrizes gerais referentes à realização da 8ª Mostra

Leia mais

2.2 Reconhecer e valorizar os estudantes engajados em projetos sociais, que visam o trabalho voluntariado como meio de transformação social.

2.2 Reconhecer e valorizar os estudantes engajados em projetos sociais, que visam o trabalho voluntariado como meio de transformação social. Edital DISPOSIÇÕES PRELIMINARES O I Prêmio São Judas Solidário é uma iniciativa da São Judas, voltada para divulgação, apoio e incentivo aos estudantes que dedicam seu tempo em benefício de causas sociais,

Leia mais

EDITAL n o 001/16 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO

EDITAL n o 001/16 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO EDITAL n o 001/16 PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO PUC-CAMPINAS EMPREENDE - 2016 PROJETO IDEIAS DE NEGÓCIO A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS torna

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 16 DE 03 DE AGOSTO DE 2016.

RESOLUÇÃO Nº 16 DE 03 DE AGOSTO DE 2016. RESOLUÇÃO Nº 16 DE 03 DE AGOSTO DE 2016. Dispõe sobre a regulamentação das Olimpíadas de Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais. O PRESIDENTE DO, O REITOR DO INSTITUTO

Leia mais

ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 )

ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 ) ALTERAÇÕES NO EDITAL: - Novas datas (Artigos 10 e 16 ) - Quantidade mínima de candidatos por categoria (Artigo 19 ) Regulamento: I Concurso Small Business-EBAPE-FGV de Redações: Empreendedorismo e Sustentabilidade

Leia mais

DECRETO N.º 048 DE 26 DE ABRIL DE 2017.

DECRETO N.º 048 DE 26 DE ABRIL DE 2017. DECRETO N.º 048 DE 26 DE ABRIL DE 2017. APROVA A REALIZAÇÃO E O REGULAMENTO DO PRIMEIRO CONCURSO DE IDEIAS INIVADORAS DO MUNICIPIO DE GRAVATAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS. EDVALDO BEZ DE OLIVEIRA, Prefeito

Leia mais

INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO DE TECNOLOGIAS E CIÊNCIAS REGULAMENTO PRÉMIO DE PROMOÇÃO AO EMPREENDEDORISMO

INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO DE TECNOLOGIAS E CIÊNCIAS REGULAMENTO PRÉMIO DE PROMOÇÃO AO EMPREENDEDORISMO INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO DE TECNOLOGIAS E CIÊNCIAS REGULAMENTO PRÉMIO DE PROMOÇÃO AO EMPREENDEDORISMO Luanda, Setembro de 2016 ÍNDICE PRÊAMBULO... 2 I. OBJECTIVO... 2 II. CATEGORIA... 2 III. ELEGIBILIDADE...

Leia mais

REGULAMENTO BRASKEM LABS 2017

REGULAMENTO BRASKEM LABS 2017 REGULAMENTO BRASKEM LABS 2017 1. SOBRE O BRASKEM LABS: 1.1 O Braskem Labs é um programa de aceleração com soluções inovadoras que melhoram a vida das pessoas por meio da química e/ou do plástico. 1.2 Para

Leia mais

VI Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO

VI Prêmio DEST Monografias Empresas Estatais REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º Idealizado pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais e instituído pela Portaria nº 113, de 1º de junho de 2005, cuja nova denominação foi dada pela

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017

Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017 Regulamento - APP Challenge UFRGS 2017 1. CARACTERÍSTICAS E FINALIDADE DO CONCURSO 1.1. Este Regulamento estabelece os termos e as condições de participação e outorga de prêmio no APP Challenge UFRGS 2017.

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES

REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES REGULAMENTO PRÊMIO SESI DE BOAS PRÁTICAS EM SST 2018 Realização: Serviço Social da Indústria Departamento Regional do Espírito Santo SESI-DR/ES SUMÁRIO APRESENTAÇÃO... 2 OBJETIVO... 2 REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO...

Leia mais

EDITAL n o 002/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Projeto

EDITAL n o 002/15. Capítulo I Das finalidades, Características e Objetivos do Projeto EDITAL n o 002/15 PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO PUC-CAMPINAS EMPREENDE 2015 PROJETO PRÉ-INCUBAÇÃO DE IDEIAS A torna pública a abertura das inscrições aos alunos e egressos de Graduação e de Pós-Graduação

Leia mais

PRÊMIO JOVEM PETROLEIRO

PRÊMIO JOVEM PETROLEIRO PRÊMIO JOVEM PETROLEIRO 3ª edição REGULAMENTO Capítulo I - do Objetivo O Prêmio Jovem Petroleiro tem como objetivo valorizar e reconhecer os esforços acadêmicos e científicos de alunos do Curso de Engenharia

Leia mais

Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF. AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras

Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF. AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras Regulamento da 3ª edição do AVANT.IF AVANT.IF: Competição de Ideias Inovadoras 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 CONCEITO O AVANT.IF é uma Competição de Ideias Inovadoras entre os discentes, servidores e egressos

Leia mais

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial Prêmio FIEB de História Econômica Industrial REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Prêmio FIEB de História Econômica

Leia mais

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS

EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS EDITAL Nº 04/2017/DIREX - SELEÇÃO PARA O PROJETO 2 STARTUPEANDO IFPI - CORRIDA DE STARTUPS O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí, Campus Teresina Central, através da Diretoria

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

Iniciativa referência no Sistema Indústria, chega em sua quinta edição, celebrando as boas práticas realizadas pelos sindicatos empresariais.

Iniciativa referência no Sistema Indústria, chega em sua quinta edição, celebrando as boas práticas realizadas pelos sindicatos empresariais. Regulamento 2019 Iniciativa referência no Sistema Indústria, chega em sua quinta edição, celebrando as boas práticas realizadas pelos sindicatos empresariais. apresentação Art. 1º A Federação das Indústrias

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição

Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição Regulamento Prêmio Conif de Jornalismo 1ª edição O Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) torna público o regulamento da 1ª Edição

Leia mais

FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018

FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018 FESTIVAL DE TALENTO AMADOR da ASSPROM (1ª edição) I FestivAssprom 2018 REGULAMENTO 1. Da realização: A Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte Assprom, por meio da Comissão Organizadora

Leia mais

REGULAMENTO 3ª edição

REGULAMENTO 3ª edição REGULAMENTO 3ª edição - 2018 1 OBJETIVO O concurso promovido pela Luxion Iluminação tem por objetivo valorizar e promover a integração entre estudante universitário e indústria. Tem em vista incentivar

Leia mais

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES

2. CATEGORIAS E INSCRIÇÕES Regulamento Geral 1. OBJETIVOS 1.1 O Prêmio CNT de Jornalismo tem como objetivos estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o transporte e os trabalhadores do setor,

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

Regulamento Winter School UFRGS 2017

Regulamento Winter School UFRGS 2017 Regulamento Winter School UFRGS 2017 A Winter School é uma atividade de imersão de estudantes de graduação e pós-graduação, estimulando o empreendedorismo de forma transversal e integrada, abrangendo várias

Leia mais

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo

Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no Varejo Regulamento Processo Seletivo Projetos de Acessibilidade no I- O PROCESSO SELETIVO 1. Este processo seletivo é promovido pela IDEATION BRASIL LTDA, com sede na Travessa da Moita Verde, n 321, Rio Tavares,

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

PROGRAMA STARTUP SP 1º SEMESTRE 2019

PROGRAMA STARTUP SP 1º SEMESTRE 2019 PROGRAMA STARTUP SP 1º SEMESTRE 2019 CHAMADA PÚBLICA PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE STARTUPS 1. APRESENTAÇÃO O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), através da Unidade de Cultura

Leia mais

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização:

Edital da Competição. 13ª Edição. Parceria: Realização: 13ª Edição Edital da Competição 2016 [Type the abstract of the document here. The abstract is typically a short summary of the contents of the document. Type the abstract of the document here. The abstract

Leia mais

Capacitação individual: mentorias individuais com executivos do Santander e com executivos da rede Endeavor;

Capacitação individual: mentorias individuais com executivos do Santander e com executivos da rede Endeavor; REGULAMENTO DO PROGRAMA RADAR SANTANDER ( Regulamento ) 1. SOBRE O PROGRAMA 1.1. O Programa Radar Santander ( Programa ) tem por objetivo apoiar o crescimento das empresas que apresentem soluções inovadoras

Leia mais

PROGRAMA STARTUP SP 1º SEMESTRE 2019

PROGRAMA STARTUP SP 1º SEMESTRE 2019 PROGRAMA STARTUP SP 1º SEMESTRE 2019 CHAMADA PÚBLICA PARA PROCESSO DE SELEÇÃO DE STARTUPS 1. APRESENTAÇÃO O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), através da Unidade de Cultura

Leia mais

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 1. Introdução.

DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 1. Introdução. DESAFIO #ENIACEMPREENDA+ REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO DE PROJETOS 1. Introdução. Este material tem como objetivo apresentar o regulamento de inscrição de projetos para participação no Desafio #EmpreendaEniac+

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit.

9º CONCURSO DE SOFTWARE Curso Sistemas de Informação - UEMG Unidade Passos Centro Acadêmico Itbit. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 9º CONCURSO DE SOFTWARE REGULAMENTO Art. 1º O desenvolvimento de software tem, crescentemente, ocupado papel de destaque nas grandes economias mundiais. O mercado para essa atividade

Leia mais

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE NEGÓCIOS (PAN)

PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE NEGÓCIOS (PAN) PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE NEGÓCIOS (PAN) EDITAL ICEI 001/2017 - SELEÇÃO DE PROJETOS PARA O PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE NEGÓCIOS (PAN) O Programa de Aceleração de Negócios (PAN) da Pontifícia Universidade

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018

REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018 REGULAMENTO DO DESAFIO DE IDEIAS CONNEPI 2018 DEFINIÇÃO Evento de Ideias Inovadoras entre os discentes de toda a Rede Federal de Ensino. Esta edição será promovida pelo IFPE e IF-Sertão, simultaneamente

Leia mais

PRÊMIO BiodiverCIDADE Toledo

PRÊMIO BiodiverCIDADE Toledo REGULAMENTO PRÊMIO BiodiverCIDADE Toledo As Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Educação do Município de Toledo, por intermédio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, UNIOESTE- Campus Toledo,

Leia mais