REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ KIDS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ KIDS"

Transcrição

1 REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ KIDS 1. Regulamento para o projeto/concurso intitulado A Mais Bela Voz Kids, produzido pela Rádio Rural de Mossoró e pelo Fundo de Promoções Coletivas do Partage Shopping Mossoró, com sede na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na Avenida João da Escóssia, nº 1515, Nova Betânia DO CONCURSO - O Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o artigo 3º inciso II da Lei 5.768/71 e com o artigo 30 do Decreto /72, e não está vinculado a qualquer modalidade de sorteio. A participação neste Concurso é voluntária, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço A Coordenação Geral deste concurso compete à Rádio Rural de Mossoró e ao Partage Shopping Mossoró através de seu representante nomeado para esse evento. Cabe à Coordenação Geral nomear a Coordenação Executiva do Projeto e demais envolvidos, que se responsabilizarão pela execução prática das várias etapas do concurso. 2. O projeto tem como objetivo revelar novos talentos da música e poderá contar com a reprodução de audições, avaliações, dinâmicas de ensaios, apresentações e auxílio de profissionais, definidos a exclusivo critério do Partage Shopping Mossoró e da Rádio Rural. 3. INSCRIÇÃO: O processo de inscrição dos participantes será realizado de 14/02 a 24/02 de 2017, através da ficha de inscrição disponibilizada no site Somente será aceita uma inscrição por participante, o qual deverá ter no mínimo, 7 (sete) anos completos, e, no máximo, 14 (quatorze) anos. No ato da inscrição, deverão ser fornecidos os dados do responsável legal, que deverá ser maior de 18 anos, e o mesmo irá acompanhar o participante durante todo o projeto, sob pena da inscrição do participante ser cancelada e tornada sem efeito, para todos os fins A Rádio Rural de Mossoró e o Partage Shopping Mossoró poderão encerrar as inscrições para o processo de seleção do projeto, independentemente de sua etapa e fase, a qualquer momento, a seu exclusivo critério, sem qualquer explicação prévia e/ou formal, com o que os Participantes desde já concordam.

2 3.3. Os participantes serão selecionados através de processo de triagem, que ocorrerá entre os dias 25/02 até 27/02 de 2017, sob responsabilidade de uma comissão técnica definida pelo organizador Os participantes por si e por seus representantes legais declaram, desde já, serem responsáveis pela autoria dos vídeos encaminhadas e que elas não constituem plágio ou qualquer outra forma de apropriação autoral vedada pela lei, assumindo inteira responsabilidade por eventuais reproduções de trabalhos de terceiros. 3.5 Os Participante, por serem menores de idade, deverão ser assistidos por seus pais ou pelo seu representante legal para realizar seu cadastro nesta campanha e aceitar o regulamento do mesmo, bem como para autorizar automaticamente o uso gratuito e sem ônus do seu nome, voz e fotos, conforme descrito nesse regulamento A divulgação dos participantes escolhidos acontecerá no dia 02 de março de 2017, através do site Os inscritos deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do Partage Shopping Mossoró com os dados pessoais e dos responsáveis e enviá-la junto com uma foto e um áudio cantando a capela de 2 a 3 minutos no formato MP3 ou MP4 para o marketing@psmossoro.com.br. Os 30 melhores serão selecionados para participarem das eliminatórias. 4. ETAPAS DAS ELIMINATÓRIAS: (I) Eliminatórias: 12, 19 e 26/03 na Praça de Alimentação do Partage Shopping Mossoró, às 17h. (II) Semifinal: 02/04; Praça de Alimentação do Partage Shopping Mossoró, às 17h. (III) Final: 08/04; Praça de Alimentação do Partage Shopping Mossoró, às 19h. 5. No ato da inscrição, está automaticamente autorizada a cessão de uso de imagem e áudio do participante, por prazo indeterminado, a partir da mesma, podendo as imagens ser editadas, adaptadas ou reduzidas para divulgação do concurso A Mais Bela Voz.

3 6. Não serão permitidas as apresentações de duplas, trios e/ou grupos. Tanto nas eliminatórias como na semifinal e final as apresentações acontecerão por ordem de sorteio. 7. Os candidatos não poderão repetir música em nenhuma das fases, além disso, há necessidade de aprovação por parte da comissão técnica do projeto. 8. COMISSÃO JULGADORA: Será convocada uma comissão especial com 3 (três) jurados, sendo 2(dois) jurados técnicos e 1(um) artístico, todos indicados pela Rádio Rural de Mossoró e o Partage Shopping Mossoró. A decisão do júri será soberana e não caberá recurso. 9. DO JULGAMENTO: Serão utilizados para critérios de julgamento: voz, dicção, afinação, ritmo, postura de palco. As notas dos três jurados serão computadas (somadas) e assim teremos a média, a nota do candidato poderá ir de 0 a 10.

4 10. DO CONCURSO E PREMIAÇÃO: Serão abertas 30 vagas para o concurso A Mais Bela Voz sendo 10 apresentações em cada eliminatória. Os 3 candidatos mais votados de cada eliminatória vão para a semifinal. Na semifinal se apresentarão os 9 candidatos campeões das eliminatórias mais o 10 candidato a semifinalista escolhido pelo público através de votação pelo Site do Partage Shopping Mossoró no dia 28/03/2017 às 10h da manhã até a meia noite. O candidato que obtiver o maior número de votos completa o time dos semifinalistas, onde 5 serão selecionados para o grande final. 11. Os 3 finalistas serão premiados, sendo: 1 1 (Uma) bolsa de estudo com um ano de mensalidade grátis, de janeiro de 2018 a dezembro de 2018 no colégio Mater Christi em Mossoró. 2 1 (Uma) bolsa de estudo com um ano de mensalidade grátis na escola de idiomas CNA em Mossoró. 3 Mil reais em material escolar conforme apresentação da lista do ano letivo de A premiação é pessoal e intransferível e será entregue na grande final ao participante, na presença do seu responsável legal, e em hipótese alguma o contemplado poderá trocá-lo ou recebê-lo em dinheiro ou, ainda, transferilo a terceiros. 13. Os cantores e membros da comissão organizadora deverão se relacionar mutuamente, de forma amigável e respeitosa, devendo se dirigir aos apresentadores e aos membros da equipe de trabalho, também, de forma respeitosa. 14. DA ORDEM DE APRESENTAÇÃO: Após a triagem, haverá reunião com todos os selecionados. A participação em todas as eliminatórias, semifinal e final será realizada por ordem de sorteio. O participante que não cumprir pontualmente o horário de sua apresentação será automaticamente eliminado do Concurso Cada candidato selecionado terá 4 minutos para sua apresentação durante todas as eliminatórias e semifinal. Na final, a apresentação terá tempo livre. 15. CLASSIFICAÇÃO: Ao final de cada eliminatória, os resultados serão divulgados no local das apresentações para os participantes e plateia.

5 Para posterior consulta, os mesmos estarão disponíveis no site EQUIPAMENTO: O equipamento e a aparelhagem de som, cedidos pelo Partage Shopping Mossoró, serão regulados por profissionais do ramo e, caso se constate, durante a apresentação, uma falha técnica que não seja de responsabilidade do cantor, poderá o mesmo se apresentar novamente com a mesma música. 17. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pelo Partage Shopping Mossoró e pela Rádio Rural. 18. A simples participação neste Concurso implica total reconhecimento e aceitação das condições descritas neste Regulamento, bem como, presumirse á a condição de que o contemplado não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho. 19. Não poderão participar desta Campanha: as pessoas jurídicas; as pessoas físicas que não sejam validamente inscritas no CPF/MF e/ou residentes no território nacional; funcionários do Partage Shopping Mossoró, Condomínio Partage Shopping Mossoró, lojistas e funcionários das lojas do Partage Shopping Mossoró, das empresas terceirizadas que prestam serviços ao Shopping e, ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta Campanha e seus respectivos funcionários. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da campanha. Fica terminantemente proibida a participação no concurso A MAIS BELA VOZ KIDS de funcionários da Rádio Rural de Mossoró e do Partage Shopping Mossoró, bem como de quaisquer membros das Coordenações do Concurso, ou ainda de entes reconhecidamente próximos dos organizadores das edições do concurso onde quer que ocorram. 20. As pessoas mencionadas acima, quando identificadas e que, de alguma maneira, manipularam, violaram ou fraudaram este Regulamento para participar da promoção, não terão direito à premiação. Caso esta identificação seja feita o candidato será automaticamente desclassificado. Se porventura, a Promotora receber uma denúncia posterior à divulgação do resultado e anterior ao usufruto do prêmio, indicando que qualquer ganhador se enquadra numa das categorias acima e não poderia ter participado do concurso, após comprovação da denúncia, este será

6 sumariamente eliminado do concurso e caso seja um dos vencedores deverá reembolsar o Shopping o valor do prêmio recebido, no prazo de 10 (dez) dias. Nesta situação, os prêmios serão repassados ao candidato seguinte. 21. O Partage Shopping Mossoró se reserva no direito de, a qualquer momento, alterar as condições deste concurso ou interrompê-lo, sem necessidade de prévia comunicação, aviso ou notificação aos Participantes. 22. FORO Fica eleito o Foro da Comarca de Mossoró/RN para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento. Qualquer disputa que surja em virtude do presente Regulamento será regulada pela legislação brasileira.

REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ

REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ REGULAMENTO A MAIS BELA VOZ 1. Regulamento para o projeto/concurso intitulado A Mais Bela Voz, produzido pela Rádio Rural de Mossoró no Partage Shopping Mossoró, com sede na cidade de Mossoró, no Rio Grande

Leia mais

REGULAMENTO Gincana de Páscoa

REGULAMENTO Gincana de Páscoa REGULAMENTO Gincana de Páscoa 1. Regulamento para o projeto denominado Gincana de Páscoa, produzido pela CACAU SHOW com apoio do Partage Shopping Parauapebas, com sede na cidade de Parauapebas, no Pará,

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho

REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho REGULAMENTO AÇÃO DE FIDELIDADE Férias de Julho 1) A presente ação é aberta à participação de clientes, pessoas físicas, que se cadastrarem para participar das atividades dos Peixonauta, durante o período

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA

CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA CONCURSO CULTURAL FOTOGRAFE EM ALTA A BASE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, empresa privada localizada na Rua Luiz Henriques Campos Filho, 456 - sala 01, bairro Alto São Luiz, com inscrição no CNPJ sob o

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA CANTADA NA RÁDIO TANG COM TIAGO IORC 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente

Leia mais

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do interior de São Paulo. O festival vai ocorrer nas dependências da Jack Music em Bauru/SP,

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA

CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DO COLÉGIO ISBA Por meio deste edital, convidamos os alunos desta Instituição a apresentarem propostas para o Concurso de Criação da Mascote do Colégio ISBA que atendam aos

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

FESTIVAL REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES REGULAMENTO DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES I - DO OBJETIVO 1.1 O projeto tem como objetivo fomentar a cena da música do ABC. O festival vai ocorrer nas dependências da Loop Music em Santo André/SP, premiando

Leia mais

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO

Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Secretaria de liderança da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. REGULAMENTO Regulamento do Primeiro festival de musica da Convenção Batista Nacional do Estado de São Paulo. 1 - DO FESTIVAL:

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DO VI FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS Corrigido em 09/10/2017

REGULAMENTO DO VI FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS Corrigido em 09/10/2017 REGULAMENTO DO VI FESTIVAL DE TALENTOS REGIONAIS Corrigido em 09/10/2017 1. DO CONCURSO 05/04/2013 1.1. O VI Festival de Talentos Regionais, promovido pelos Empreendimentos AGES, é um evento (doravante

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA Fifth Harmony e Wah

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA Fifth Harmony e Wah REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA Fifth Harmony e Wah 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente Kennedy,

Leia mais

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL VEM CANTAR FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA- BA.

REGULAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL VEM CANTAR FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA- BA. REGULAMENTO DO PRIMEIRO FESTIVAL VEM CANTAR FORRÓ DE VITÓRIA DA CONQUISTA- BA. 1. DO OBJETIVO: O Festival de Forró é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais a nível regional.

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente Kennedy,

Leia mais

REGULAMENTO I (ENQUADRAMENTO) 1.1. O concurso Temos Talento pretende incentivar a composição e produção musical no território;

REGULAMENTO I (ENQUADRAMENTO) 1.1. O concurso Temos Talento pretende incentivar a composição e produção musical no território; REGULAMENTO O CONCURSO TEMOS TALENTO, edição 2018, é promovido pela Junta de Freguesia de Charneca de Caparica e Sobreda e obedece ao seguinte Regulamento. I (ENQUADRAMENTO) 1.1. O concurso Temos Talento

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL FELIZ FM

REGULAMENTO FESTIVAL FELIZ FM REGULAMENTO FESTIVAL FELIZ FM O FESTIVAL FELIZ FM é promovido pela ALPHA 7 PRODUTORA, razão social - SAMUEL DE CAMARGO PUBLICIDADE ME, CNPJ/MF nº CNPJ: 08.397.729/0001-55, com sede em Av. Raimundo Pereira

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

Índice. Critérios Para Inscrição. Comissão Avaliadora. Divulgação dos Vencedores e Entrega de Premiação. Direito Autoral e Direito de Imagem

Índice. Critérios Para Inscrição. Comissão Avaliadora. Divulgação dos Vencedores e Entrega de Premiação. Direito Autoral e Direito de Imagem Índice 1.0 2.0 3.0 4.0 5.0 6.0 7.0 8.0 Concurso Critérios Para Inscrição Processo Premiação Comissão Avaliadora Divulgação dos Vencedores e Entrega de Premiação Direito Autoral e Direito de Imagem Disposições

Leia mais

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018

Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 Regulamento da seleção Gold Standard Team 2018 1. DO OBJETIVO DO PROCESSO SELETIVO 1. DA PARTICIPAÇÃO 1.1. Poderão participar da seletiva Gold Standard Team 2018 qualquer pessoa física, maior de 18 (dezoito)

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO: I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: 2. NOME ARTÍSTICO: 3. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

REGULAMENTO 29º FEMUSCA

REGULAMENTO 29º FEMUSCA REGULAMENTO 29º FEMUSCA FESTIVAL DA MÚSICA DE CANTAGALO/PR. O 29 Festival de Música de Cantagalo FEMUSCA promovido pela Prefeitura Municipal de Cantagalo, será realizado em comemoração ao 36 aniversário

Leia mais

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 4º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 44 anos do Centro Universitário de União da Vitória (UNIUV), o presente edital dispõe sobre a realização do 4º Festival

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP:

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob no.

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2018 O Governo Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba, com o

Leia mais

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI

REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI REGULAMENTO DO FESTIVAL DA MÚSICA DE UNIÃO DO OESTE - FESTIUNI 1. OBJETIVO E REALIZAÇÃO A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, estará realizando

Leia mais

ACONTUP ASSOCIAÇÃO DOS CONDUTORES DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE PARACATU/MG

ACONTUP ASSOCIAÇÃO DOS CONDUTORES DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE PARACATU/MG REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CONCURSO DE FOTOGRAFIAS PARACATU MENINA DOS OLHOS PRIMEIRA EDIÇÃO 1. DURAÇÃO 1.1 - Este concurso terá a validade de 17 de julho a 31 de agosto de 2014. Sendo composto de 3

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC 2019 REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio MEC (AM/FM) para cantores,

Leia mais

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PEDIATRIA 1ª EDIÇÃO 2017 As presentes disposições visam regular o CONCURSO RECREATIVO INFANTIL DESENHE O SEU PEDIATRA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA EDITAL DE INSCRIÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS 2017 SEMANA UNIVERSITÁRIA - FACULDADE DE CEILÂNDIA (FCE)

UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA EDITAL DE INSCRIÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS 2017 SEMANA UNIVERSITÁRIA - FACULDADE DE CEILÂNDIA (FCE) UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA FACULDADE DE CEILÂNDIA EDITAL DE INSCRIÇÃO DO I SHOW DE TALENTOS 2017 SEMANA UNIVERSITÁRIA - FACULDADE DE CEILÂNDIA (FCE) 1. DO CONCURSO 1.1. Este concurso tem como objetivo estimular

Leia mais

EDITAL 2018 EDITAL 001/2018

EDITAL 2018 EDITAL 001/2018 EDITAL 2018 EDITAL 001/2018 A Rádio Recôncavo FM torna pública a abertura de inscrições para o 1º FESTIVAL INFANTIL DE MÚSICA DA RÁDIO RECÔNCAVO, nos termos do presente edital. 1 - DA REALIZAÇÃO 1.1 O

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO Ultra Challenge

REGULAMENTO DO EVENTO Ultra Challenge REGULAMENTO DO EVENTO Ultra Challenge Este Evento, denominado Ultra Challenge ( Evento ), é realizado pela SAINT-GOBAIN DO BRASIL PRODUTOS INDUSTRIAIS E PARA CONSTRUÇÃO LTDA. ( Realizadora ), inscrita

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE POESIA 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 1. Objetivo: Alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental Incentivar os alunos a se aventurarem no universo da música e promover a pesquisa, o desenvolvimento

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE CONTOS SAÚDE DA FAMÍLIA 1. O CONCURSO 1.1 O IV Concurso de Contos de Saúde da Família acontecerá no 13º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (13º CBMFC),

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL APRESENTAÇÃO Estado do Tocantins FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL RESPONSÁVEL TÉCNICO: Luiz Fernando Silva E-mail: luizmrfrog@gmail.com PORTO NACIONAL

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 43 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 3º Festival

Leia mais

4. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

4. DA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS EDITAL NA MODALIDADE DE CONCURSO PARA A CRIAÇÃO DE LOGOTIPO DOS 10 ANOS DO CURSO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA, CAMPUS ITAQUI REGULAMENTO O curso de Ciência e Tecnologia

Leia mais

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida

REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida REGULAMENTO: Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias Tema: Ciência nos Primeiros 1000 Dias de Vida 1. OBJETO O Prêmio Ciência nos primeiros 1000 Dias com o tema Ciência nos Primeiros 1000 Dias, doravante

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM 1. DA FINALIDADE O Show de Talentos - Concurso de habilidades artísticas tem a finalidade de incentivar a cultura artística nos

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Com união vamos mais longe tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO

PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO O PRÊMIO SISTEMA FAMATO EM CAMPO é uma iniciativa do Sistema Famato (Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e Imea). O objetivo deste concurso é premiar propriedades referência

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

3 Das Inscrições: CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO CULTURA ROCK O valor da inscrição por banda é de R$ 50,00 (cinquenta reais). 2.6 A organização disponibilizará equipamento de som completo com exceção de instrumentos de uso exclusivo da banda (Ex: pratos, baquetas etc.). Todas as classificadas receberão o ríder com a disponibilidade

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013

PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 PRÊMIO MELHOR VENDEDOR CDL 2013 Regulamento do Prêmio Melhor Vendedor CDL 2013 1. Do Objetivo 1.1 O Prêmio Melhor Vendedor C D L L i n h a r e s é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares,

Leia mais

Concurso A Cooperação faz um mundo melhor uma parceria entre:

Concurso A Cooperação faz um mundo melhor uma parceria entre: Concurso A Cooperação faz um mundo melhor uma parceria entre: Cooperativa de Economia e Crédito Mutuo dos Empresários de Leme- Sicoob Crediacil e a Escola Técnica Deputado Salim Sedeh. REGULAMENTO 1. OBJETIVO

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE

REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE REGULAMENTO JK JAM APRESENTA: CONCURSO DE GRAFITE 1. Promoção válida na cidade de Brasília, DF, no período de 07/09/2016 a 02/10/2016, com apuração de resultado e premiação em 02/10/2016, realizada pelo

Leia mais

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

2.4 Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições. 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A Mood Midias & Marketing LTDA com sede na cidade do Rio de Janeiro, à Ilha da Coroa,81, Barra da Tijuca, CEP: 226112-10 Estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ/MF sob nº.

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da

Leia mais

REGULAMENTO DO EVENTO HACKATHON DA FACULDADE GUAIRACÁ

REGULAMENTO DO EVENTO HACKATHON DA FACULDADE GUAIRACÁ REGULAMENTO DO EVENTO HACKATHON DA FACULDADE GUAIRACÁ Este Evento, denominado HACKATHON ( Evento ), é realizado pela SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR GUAIRACÁ ( Realizadora ), inscrita no CNPJ/MF sob o nº

Leia mais

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL

1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL 1º CONCURSO LITERÁRIO DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE E UNIMED CASCAVEL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O CONCURSO LITERÁRIO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFFRE e UNIMED CASCAVEL é realizado pela primeira vez. Neste

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC THE VOICE ACESC 2017 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Página 1 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 1º (primeiro) de maio e 31 (trinta

Leia mais

REGULAMENTO DO 1 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA

REGULAMENTO DO 1 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA REGULAMENTO DO 1 FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA EXPOCANTA O 1 EXPOCANTA será promovido pelo Sindicato Rural de Catalão por meio de seu presidente, Renato Ribeiro dos Santos, diretoria e parceiros da Expo

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT O Município de Gramado, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da Secretaria

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias:

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias: 1 - OBJETIVO 1.1 O Prêmio ABCripto tem como objetivo estimular o debate para a nova economia que inclui criptoativos, criptomoedas e Tokens, e promover a aceleração, a colaboração e o reconhecimento de

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017

REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017 REGULAMENTO DO PRÊMIO PROFISSÃO ENTRETENIMENTO EDIÇÃO 2017 1. SOBRE O PRÊMIO: 1.1. O Prêmio Profissão Entretenimento Edição 2017 é promovido pela escola IATEC, inscrita no CNPJ 04.100.606/0001-50, empresa

Leia mais

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação

Evento Sorriso do Bem Regulamento da Premiação 1. Objetos Evento Sorriso do Bem - 2016 Regulamento da Premiação 1.1. O evento Sorriso do Bem 2016, é uma premiação realizada pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) Turma do Bem,

Leia mais

1.4 Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados para o endereço eletrônico:

1.4 Contatos e dúvidas sobre este CONCURSO deverão ser enviados para o endereço eletrônico: Regulamento oficial do Concurso Cultural Eureka! 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural denominado Eureka: Ajude a escolher o nome da empresa de mercado do CIBiogás, doravante denominado CONCURSO, é promovido

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATUBA ESTÂNCIA HIDROMINERAL E CLIMÁTICA REGULAMENTO DO FESTIVAL INTERESTADUAL CANTA PIRATUBA ANO 2019 A Administração Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, estará realizando o Festival Interestadual Canta Piratuba,

Leia mais

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012.

2.1 Esta promoção terá início no dia 11 de AGOSTO de 2012 e término no dia 31 de AGOSTO de 2012. >< PROMOÇÃO: VAN DO ZECA >< Quem vai te levar é a Itapoan FM! Vamos te pegar em casa com uma super VAN levar pra festa e te deixar em casa, você e mais DEZ amigos vão curtir o SAMBA GENTE com ZECA PAGODINHO,

Leia mais

Departamento Municipal de Educação Itapejara D Oeste Paraná Festival Itapejarense da Canção

Departamento Municipal de Educação Itapejara D Oeste Paraná Festival Itapejarense da Canção APRESENTAÇÃO 5º FEICAN - FESTIVAL ITAPEJARENSE DA CANÇÃO R E G U L A M E N T O O 5º FEICAN é uma promoção da Prefeitura Municipal de Itapejara D Oeste, através do Departamento de Educação. O mesmo acontecerá

Leia mais

Regulamento e Regras para Inscrição da Musa Taça Coopeva Futsal 2018

Regulamento e Regras para Inscrição da Musa Taça Coopeva Futsal 2018 Regulamento e Regras para Inscrição da Musa Taça Coopeva Futsal 2018 1) O concurso Musa Taça COOPEVA Futsal será realizado durante os meses de julho a setembro do ano de 2018 e é realizado pela J30 Eventos

Leia mais

Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019

Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019 Edital DESAFIO UCEFF / Edição 2019 1 DO CONCURSO 1.1. O Desafio UCEFF tem caráter educativo, sendo a participação voluntária e gratuita. 1.2. Não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem

Leia mais

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS

REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS REGULAMENTO 30 ANOS BARÃO DE MAUÁ PARA QUEM EXIGE MAIS 1. A Promoção 30 anos Barão de Mauá Para quem exige mais, Mauá/SP, doravante designada Promoção, a ser realizada no Colégio Barão de Mauá, Mauá/SP,

Leia mais

Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves

Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves Concurso para a escolha do novo uniforme é promovido pelo Colégio Estadual Castro Alves Estão abertas as inscrições para o concurso Escolha seu novo uniforme, do Colégio estadual Castro Alves. Os interessados

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018

REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 REGULAMENTO CAMPEONATO DE PROGRAMAÇÃO CODE RACE 5ª EDIÇÃO 2018 Este regulamento contém as informações básicas e regras aplicáveis ao Campeonato de Programação Code Race Edição 2018. A Equipe organizadora

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

REGULAMENTO XII FERMOP FESTIVAL REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PARANÁ

REGULAMENTO XII FERMOP FESTIVAL REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PARANÁ REGULAMENTO XII FERMOP FESTIVAL REGIONAL DOS MUNICÍPIOS DO OESTE DO PARANÁ Normas gerais do XII FERMOP: 1 CATEGORIAS: 1.1 O FERMOP é um festival de interpretação que abrange as categorias de música Sertaneja,

Leia mais