A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora."

Transcrição

1 1. OBJETIVO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo tem como objetivo o reconhecimento à importância do trabalho da imprensa e, sobretudo, dos jornalistas, além de estimular, divulgar, apoiar, incentivar e prestigiar trabalhos jornalísticos sobre o comércio de bens e serviços de Juiz de Fora, com foco, também, nos futuros trabalhadores do setor. A finalidade é contribuir para o melhor entendimento, pela sociedade e pelo poder público, sobre matérias relativas à importância da atividade do comércio na vida econômica, política, social e cultural de Juiz de Fora, assim como apontar problemas e soluções para o setor. 2. O PRÊMIO O Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo é instituído pelo SINDICOMÉRCIO-JF - Sindicato do Comércio de Juiz de Fora, podendo se inscrever no prêmio: Profissionais atuantes no mercado ou não, que tenham sido devidamente certificados em bacharelado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, em instituições públicas ou particulares, devidamente reconhecidas pelo MEC, residentes em Juiz de Fora e região. Estudantes de jornalismo devidamente matriculados em instituição de ensino correspondente ao curso. O tema do prêmio será: A evolução do comércio de bens e serviços no desenvolvimento socioeconômico de Juiz de Fora. 3. CATEGORIAS Para efeito de julgamento e premiação, os trabalhos serão classificados nas categorias: Impresso (jornal e revista), Rádio, Televisão, Internet e categoria especial Estudante Universitário. Impresso A inscrição será feita mediante preenchimento da ficha de inscrição, disponível no site O arquivo do material deverá ser enviado, utilizando-se algum site de compartilhamento de arquivos (Google Docs, We Transfer, Sendspace etc.), anexado em formato PDF, em tamanho legível, fonte Arial 12, sem identificação do autor, veículo e título da reportagem. Somente serão aceitas as inscrições de trabalhos produzidos originalmente para jornais e revistas, podendo ser inéditos ou não.

2 A categoria estudante poderá inscrever trabalhos aptos e devem, obrigatoriamente, ser Rádio Para os trabalhos veiculados em rádio, o participante deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no site anexar o arquivo do material, utilizando-se algum site de compartilhamento de arquivos (Google Docs, We Transfer, Sendspace etc.), em formato MP3 ou MP4 sem identificação do autor, nome do veículo e título da matéria. Somente serão aceitas as inscrições de trabalhos produzidos originalmente para rádio. Podem concorrer apenas matérias veiculadas em emissoras de rádio legalizadas. Os materiais podem ser inéditos ou não. A categoria estudante poderá inscrever trabalhos aptos e devem, obrigatoriamente, ser Televisão Para reportagens na categoria televisão, o participante deverá preencher a ficha de inscrição disponível site anexar o arquivo do material, utilizando-se algum site de compartilhamento de arquivos (Google Docs, We Transfer, Sendspace etc.), em formato MPG, AVI ou MP4 sem identificação do autor, veículo e título da reportagem. Somente serão aceitas as inscrições de trabalhos produzidos originalmente para televisão. Os materiais podem ser inéditos ou não. A categoria estudante poderá inscrever trabalhos aptos e devem, obrigatoriamente, ser Internet Podem ser inscritos trabalhos veiculados na internet, em sites, portais de notícias ou blogs, com reportagens autorais do próprio veículo, em formato característico do webjornalismo, considerando: multimidialidade, convergência (áudio, vídeo, texto e imagem) e interatividade. Os participantes devem preencher a ficha de inscrição disponível no site anexar o arquivo do material, utilizando-se algum site de compartilhamento de arquivos (Google Docs, We Transfer, Sendspace etc.), em formato PDF e informar, em campo próprio na ficha de inscrição, o endereço da internet (link) onde a matéria está publicada. Em caso de não haver mais o link, ou do conteúdo ser inédito, a matéria deve ser anexada em formato PDF. Para comprovação de veiculação do trabalho, deve ser anexada, ainda, declaração assinada pela chefia de jornalismo, em formato PDF, confirmando autoria, data da veiculação e endereço do site onde a matéria foi publicada. Para concorrer ao Prêmio de Jornalismo categoria Internet, somente podem ser inscritos trabalhos produzidos originalmente para a internet. Os trabalhos podem ser inéditos ou não.

3 A categoria estudante poderá inscrever trabalhos aptos e devem, obrigatoriamente, ser 4- INSCRIÇÃO Concorrerão ao Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo trabalhos veiculados pela imprensa, entre Janeiro e Agosto de 2017, período determinado pela Comissão Organizadora, ou trabalhos inéditos produzidos neste mesmo período. Os trabalhos devem ser desenvolvidos para veiculação nas mídias: jornal, revista, rádio, televisão e internet, e inscritos conforme este regulamento. A inscrição é feita mediante preenchimento de ficha de própria disponível no site até a data de 30 de agosto de Somente podem participar do prêmio, jornalistas que possuam comprovante profissional e, no caso de estudantes, declaração da Universidade ou Faculdade. O participante deve enviar, no ato da inscrição, cópia do diploma de bacharelado em Comunicação Social/Jornalismo ou comprovante de conclusão de curso, em formato PDF, em que possa ser identificado o nome do profissional e instituição certificadora, e, no caso de estudante, cópia da carteirinha estudantil ano 2017 da universidade/faculdade ou comprovante de matrícula no curso no período vigente. Fica limitada a inscrição de um trabalho por participante. Não será aceita a inscrição do mesmo trabalho em categorias diferentes. Somente serão aceitas as inscrições dos trabalhos que, além de atenderem às exigências deste regulamento, tenham sido inscritos e apresentados em língua portuguesa, publicados ou veiculados em jornal, revista, rádio, televisão, sites ou portais de notícias na internet, com sede em Juiz de Fora e região, ou inéditos. O não cumprimento de todos os requisitos do regulamento implicará na desclassificação do candidato sem comunicado prévio. O ato de inscrição implica concordância e adesão irrestritas a este regulamento e atesta a veracidade das informações na ficha de inscrição. Inscrições de matérias coletivas A ficha de inscrição deve ser preenchida com dados de apenas um dos autores da matéria que, para fins do prêmio, passa a ser o responsável pela boa origem e autenticidade do material inscrito, bem como pela autoria indicada na ficha de inscrição e pela autorização necessária para a inscrição no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo de todos os autores. 5. JULGAMENTO O julgamento dos trabalhos inscritos será realizado por uma Comissão Julgadora, definida pelo pela Comissão Organizadora. A Comissão Julgadora será formada por profissionais da área de jornalismo e representantes do SINDICOMÉRCIO-JF.

4 A Comissão Julgadora atribuirá o Prêmio de Jornalismo, nas cinco categorias, aos trabalhos que melhor cumprirem os objetivos descritos para o concurso. Os dois trabalhos com maior nota entre todas as categorias serão apontados pela Comissão Julgadora como os ganhadores do Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo A Comissão Julgadora avaliará os trabalhos conforme critérios que valorizem a atividade jornalística, tais como: texto, produção, esforço incomum, coragem, determinação, isenção, perseverança e senso de oportunidade, assim como estética na apresentação. 6. PREMIAÇÃO Serão concedidos prêmios aos vencedores de cada categoria em valores divulgados pela Comissão Organizadora, a saber: 1. Categoria Estudante: 01 Tablet + 06 meses de estágio no Sindicomércio JF; 2. Categoria Jornal: 01 Notebook; 3. Categoria TV: 01 Notebook; 4. Categoria Rádio: 01 Notebook; 5. Categoria Internet: 01 Notebook. Também serão premiados o primeiro e segundo lugares gerais, escolhidos como melhores trabalhos entre os 5 selecionados. 1º lugar geral: Diária no Hotel Grogotó + R$ 2.000,00 2º lugar geral: Diária no Hotel Grogotó + R$ 1.000,00 Serão conferidos, também, troféus e certificados a todos os vencedores. A divulgação dos nomes dos vencedores e a premiação acontecerão durante um coquetel de confraternização, que será realizado no dia 29 de setembro de 2017, em local e horário a serem divulgados pela Comissão Organizadora. Obs.: Em caso de trabalho de autoria coletiva, não compete ao SINDICOMÉRCIO-JF a divisão do prêmio entre os autores da matéria. 7. COMISÃO ORGANIZADORA A Comissão Organizadora é formada por profissionais do SINDICOMÉRCIO-JF, ARTWORK PROPAGANDA, PLUGIN WEB e é responsável pela coordenação do Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo DISPOSIÇÕES FINAIS Não poderão participar do Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo: Membros das comissões do prêmio, colaboradores do SINDICOMÉRCIO-JF, ARTWORK PROPAGANDA, PLUGIN WEB e seus familiares em parentesco de 1º grau;

5 Pessoas que não possuam formação profissional na referida área; Veículos de imprensa de entidades ligadas ao SINDICOMÉRCIO-JF; Profissionais que tenham prestado serviço ao SINDICOMÉRCIO-JF, ARTWORK PROPAGANDA, PLUGIN WEB até um ano antes do lançamento do prêmio. Todos os trabalhos enviados ao concurso poderão ser expostos, veiculados e reproduzidos em publicações, programas e eventos de caráter educativo ou cultural, ou de divulgação da promotora do concurso, independentemente de qualquer remuneração, autorização ou licença de seus autores que, para os fins acima descritos, cedem todos os seus direitos autorais à promotora do concurso, sem qualquer tipo de compensação ou indenização, assegurada a menção da autoria e do veículo. Os trabalhos que não atenderem as exigências deste regulamento serão automaticamente desclassificados. Todas as questões omissas neste regulamento, assim como a interpretação de seus dispositivos, serão decididas pela Comissão Organizadora de forma soberana e suas decisões não serão objeto de questionamento ou impugnação por qualquer das partes envolvidas. Juiz de Fora, junho de 2017 Emerson Beloti de Souza Presidente Sindicomércio Juiz de Fora

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO

PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO PRÊMIO OAB-GO DE JORNALISMO EDITAL 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O Prêmio OAB-GO de Jornalismo é um concurso jornalístico instituído pela Seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil para premiar matérias

Leia mais

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017

Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 Objetivo Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental 2017 O Prêmio Octávio Brandão de Jornalismo Ambiental é promovido pela ABES Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental/ AL, com o

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Regulamento 1 OBJETIVO 1.1 - O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins,

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social

Educação Saúde e Segurança do Trabalho Esporte e Lazer Meio Ambiente Responsabilidade Social PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO 2016 - Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO SISTEMA FIEG DE COMUNICAÇÃO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial

FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial. Prêmio FIEB de História Econômica Industrial FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DA BAHIA Superintendência de Desenvolvimento Industrial Prêmio FIEB de História Econômica Industrial REGULAMENTO APRESENTAÇÃO Art. 1º - O Prêmio FIEB de História Econômica

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

10º Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro. Regulamento

10º Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro. Regulamento 10º Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro Regulamento O 10ª Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton Ribeiro será regido pelo presente Regulamento: O Prêmio ABAG/RP de Jornalismo José Hamilton

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES

PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES PRÊMIO TUBAL SIQUEIRA 2014 REGULAMENTO ESTUDANTES 1) PARTICIPAÇÃO Para concorrer ao Prêmio Tubal Siqueira, o estudante deve estar regularmente matriculado nos cursos de Comunicação, Cinema ou Artes no

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

REGULAMENTO 1. OBJETIVO

REGULAMENTO 1. OBJETIVO REGULAMENTO 1. OBJETIVO O Prêmio CNI de Jornalismo é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que visa reconhecer o papel da imprensa e seu compromisso com a agenda do desenvolvimento

Leia mais

PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição Regulamento

PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição Regulamento PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO Edição 2013 Regulamento 1. OBJETIVO O PRÊMIO FIETO DE JORNALISMO visa incentivar a produção de reportagens e a divulgação de informações sobre o desenvolvimento industrial tocantinense

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

REGULAMENTO Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação

REGULAMENTO Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação REGULAMENTO Prêmio José Marques de Melo de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação A realização do Prêmio de Jornalismo em Ciência, Tecnologia e Inovação de Alagoas é uma iniciativa que visa premiar

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO

1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1º CONCURSO FOTOGRÁFICO NATAL DO CORAÇÃO REGULAMENTO 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 O Concurso Fotográfico NATAL DO CORAÇÃO 2012, é uma iniciativa da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) e Prefeitura

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013

CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 CONCURSO DE CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA FESTA DE SÃO BENEDITO 2013 R E G U L A M E N T O I DO CONCURSO II DO OBJETIVO III DOS PARTICIPANTES IV DAS INSCRIÇÕES E TRABALHOS V DA COORDENAÇÃO VI DOS PRAZOS VII DA

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

PRÊMIO DE REPORTAGENS SOBRE TRABALHO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL Regulamento/Ficha de Inscrição Informações gerais

PRÊMIO DE REPORTAGENS SOBRE TRABALHO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL Regulamento/Ficha de Inscrição Informações gerais PRÊMIO DE REPORTAGENS SOBRE TRABALHO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL Regulamento/Ficha de Inscrição Informações gerais O Prêmio de Reportagens sobre Trabalho Sexual e Exploração Sexual é uma realização do Projeto

Leia mais

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento

Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia. Regulamento Jornal O País Concurso Repórter por 1 dia Regulamento 1. Promoção 1.1 O Repórter por um Dia é promovido pelo Jornal OPAÍS como parte integrante do Projeto de promoção e lançamento d OPAÍS diário. Os principais

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Encontro de Saúde Território: políticas, práticas e saberes em saúde IFRJ Campus Realengo I Encontro de Arte, Cultura e Saúde EDITAL Nº 01/2014 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art.

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO CÂMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFG APARECIDA DE GOIÂNIA IV ANIVERSÁRIO DO REGULAMENTO CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia realizado pelo Instituto Federal de Goiás Câmpus Aparecida

Leia mais

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016

DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO 2016 DO 2º CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB 2016 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Cultural de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E DESENHO IFB CAMPUS RIACHO FUNDO - 2016 foi instituído pela Direção-Geral;

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2016 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios

Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. R$ 90 mil em prêmios R$ 90 mil em prêmios Inscrições: 2 de julho a 27 de agosto, para trabalhos veiculados no período de 6 de setembro de 2011 a 27 de agosto de 2012. UM GRANDE PRÊMIO PARA GRANDES PROFISSIONAIS SUMÁRIO 1.

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da

Leia mais

Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto

Projeto 3º Prêmio DepCom de Jornalismo Edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto Edital 001/2011 3º Prêmio DepCom de Jornalismo - 2011 Tema: Esporte e Cultura Regulamento O 3º Prêmio DepCom de Jornalismo edição Dr. Aroldo José Abreu Pinto, instituído pelo Grupo Faz Acontecer da Universidade

Leia mais

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO

1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO 1º Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos Tridimensionais - Arte e Ciência. Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O CONCURSO Art. 1º. O Concurso: Ilusão de Ótica com Objetos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE O Diretor Geral do campus Nilópolis, através da CoEX, Coordenação de Extensão, torna público

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO

SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO SALÃO DE FOTOGRAFIA DIGITAL IFRS CAMPUS RIO GRANDE Olhares Papareias REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO 1.1. O Salão de Fotografia Digital do IFRS Campus Rio Grande, Olhares Papareias, é uma iniciativa da Assessoria

Leia mais

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014

Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 Festival de Música do Colégio Mater Amabilis 2014 1. Objetivo: Alunos do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental Incentivar os alunos a se aventurarem no universo da música e promover a pesquisa, o desenvolvimento

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

REGULAMENTO DO PRÊMIO AJINOMOTO DE NUTRIÇÃO ANIMAL - 3ª EDIÇÃO

REGULAMENTO DO PRÊMIO AJINOMOTO DE NUTRIÇÃO ANIMAL - 3ª EDIÇÃO REGULAMENTO DO PRÊMIO AJINOMOTO DE NUTRIÇÃO ANIMAL - 3ª EDIÇÃO A Ajinomoto do Brasil Indústria e Comércio de Alimentos Ltda., com sede na Avenida Oriento, s/nº, Entre Rios, Cidade de Laranjal Paulista,

Leia mais

III CONCURSO PROCON CULTURAL EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO

III CONCURSO PROCON CULTURAL EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO III CONCURSO PROCON CULTURAL EDITAL DE ABERTURA A Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, através da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon/AL, em parceira

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN

Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN 1. O CONCURSO: Regulamento do I Prêmio UEM de Design ENCAIXE NOSSA CULTURA NO DESIGN 1.0 O I Prêmio UEM de Design Encaixe nossa cultura no Design é um concurso promovido pelo Centro Acadêmico Bauhaus,

Leia mais

spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia

spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia A. Categoria Profissional e Universitária Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, a partir do dia

Leia mais

EDITAL N.05 DETRAN-MS

EDITAL N.05 DETRAN-MS EDITAL N.05 DETRAN-MS O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições, de acordo com o disposto no Art. 23, XII e Art. 74 do Código de Trânsito

Leia mais

REGULAMENTO DO SEGUNDO PRÊMIO SINURGS DE JORNALISMO

REGULAMENTO DO SEGUNDO PRÊMIO SINURGS DE JORNALISMO REGULAMENTO DO SEGUNDO PRÊMIO SINURGS DE JORNALISMO O 2º PRÊMIO SINURGS DE JORNALISMO tem o objetivo de reconhecer a importância dos meios de comunicação e, sobretudo, dos jornalistas que participam do

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 14 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A Universidade Estadual de Santa Cruz e a Academia de Letras de Ilhéus promovem o II PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK

Câmpus Francisco Beltrão REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK REGULAMENTO MOSTRA DE FOTOGRAFIA O CÂMPUS EM UM CLICK DO OBJETO 1. A UTFPR,, promove O Câmpus em um Click. A Mostra de Fotografia tem como objetivo retratar o dia a dia, espaço e pessoas que fazem parte

Leia mais

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE O PREFEITO MUNICIPAL DE IMIGRANTE, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal nº 1.850, de 11 de setembro

Leia mais

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar!

Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar! O segundo Concurso Literário Para escrever e gostar é só começar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, Campus Caxias do Sul, promovido

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº 001.022580.11.5 Concurso nº 24/2011 20 SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA Edição 2012 REGULAMENTO

Leia mais

Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. Concurso Energisa de Redação 2014 EDITAL

Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. Concurso Energisa de Redação 2014 EDITAL Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias. EDITAL OBJETO: Seleção de trabalhos para o CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 O tem por objetivo promover, dinamizar e exercitar a produção textual (redação de âmbito

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CAMPUS DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO MULTIDISCIPLINAR CURSOS DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE CAMPUS DE CRUZEIRO DO SUL CENTRO MULTIDISCIPLINAR CURSOS DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS EDITAL CBCB/CZS Nº 001/2016 - PROCESSO SELETIVO PARA DA LOGOMARCA/SÍMBOLO DA COMEMORAÇÃO DOS 10 ANOS DO CURSO DE BACHARELADO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE, CRUZEIRO DO SUL, ACRE.

Leia mais

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS REGULAMENTO DO IV FESTIVAL DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira Fundação APAEB através do Projeto Giração Inclusão Sociocultural e

Leia mais

REGULAMENTO. CURTA 5 III Festival de Curtas Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA

REGULAMENTO. CURTA 5 III Festival de Curtas Metragens do Instituto Federal da Bahia - IFBA Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Campus Eunápolis COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Av. David Jonas Fadini, s/ n, Juca Rosa, Eunápolis BA CEP 45823-431

Leia mais

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 23ª edição

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 23ª edição PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 23ª edição Tendo por objetivo principal estimular a auto-expressão do aluno, valorizando sua produção gráfica e textual, consolidadas pelo

Leia mais

PROFISSIONAIS RÁDIO E TV ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO

PROFISSIONAIS RÁDIO E TV ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO CATEGORIAS PROFISSIONAIS RÁDIO E TV PUBLICITÁRIOS ACADÊMICOS EM COMUNICAÇÃO 1 CATEGORIA / PROFISSIONAIS Serão premiados com o Troféu Microfone de Ouro os profissionais comprovadamente atuantes em emissoras

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho.

1.4. Cada participante poderá se inscrever em apenas 01 categoria e com apenas 01 trabalho. REGULAMENTO A Comissão Organizadora da VI Semana do Meio Ambiente promove o I Concurso Desafio água, que irá premiar as melhores propostas nas categorias: FRASES, FOTOS e VÍDEOS. O tema central do evento

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO IV FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, tornam públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO. Quadro 1_Categorias Prêmio FSBA InovAção. Categoria Requisitos Natureza do Projeto Estudante do Ensino

REGULAMENTO. Quadro 1_Categorias Prêmio FSBA InovAção. Categoria Requisitos Natureza do Projeto Estudante do Ensino REGULAMENTO A Faculdade Social da Bahia (FSBA), a Coordenação de Extensão e a Coordenação do Curso de Administração tornam público e convidam os interessados a apresentarem projetos para o Prêmio FSBA

Leia mais

1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade

1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade 1º Concurso de Boas Práticas: Educando na Sustentabilidade Regulamento 1 O Concurso 1.1 O Serviço Social da Indústria - SESI, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ/MF sob nº 03.802.018/0001-09,

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO

EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO EDITAL 01/2016 I CONCURSO DE REDAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGO DA PEDRA-MARANHÃO O Poder Judiciário do Estado do Maranhão, através da 1ª Vara da Comarca de Lago da Pedra/MA, promove o I CONCURSO DE REDAÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017

REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017 REGULAMENTO DO 13º CONCURSO LITERÁRIO MARIO QUINTANA E DO TROFÉU VERA KARAM DE POESIA DE TEMÁTICA FEMININA SINTRAJUFE-RS 2017 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe-RS,

Leia mais

7º SERCINE FESTIVAL SERGIPE DE CINEMA E VÍDEO REGULAMENTO

7º SERCINE FESTIVAL SERGIPE DE CINEMA E VÍDEO REGULAMENTO A Cacimba de Cinema e Vídeo, organização sem fins lucrativos que promove ações de cunho educativo, formação de público e produção na área do audiovisual, traz a público a realização da 6ª Edição do Sercine

Leia mais

III Prêmio de Jornalismo AMRIGS Troféu Moacyr Scliar REGULAMENTO

III Prêmio de Jornalismo AMRIGS Troféu Moacyr Scliar REGULAMENTO III Prêmio de Jornalismo AMRIGS Troféu Moacyr Scliar REGULAMENTO 1. Considerações gerais 1.1 Conceitos O Prêmio AMRIGS de Jornalismo, terceira edição, é uma iniciativa da Associação Médica do Rio Grande

Leia mais

REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal

REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal REGULAMENTO IV Concurso de Artigos e Monografias Aplicados à Cidadania Fiscal SUMÁRIO 1. DISPOSIÇÕES GERAIS... 3 2. PARTICIPAÇÃO... 3 3. TEMA... 4 4. PREMIAÇÕES... 5 5. PRAZOS: INSCRIÇÕES E ENTREGA DOS

Leia mais

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM

CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM CONCURSO ANUAL CBAR DE MONOGRAFIA JURÍDICA SOBRE ARBITRAGEM ÍNDICE I - Objetivos II Organização dos Concursos III Inscrições IV Requisitos de Apresentação dos Trabalhos V Comissão Julgadora VI Julgamento

Leia mais

REGULAMENTO I PRÊMIO SISTEMA OCB-MT DE JORNALISMO

REGULAMENTO I PRÊMIO SISTEMA OCB-MT DE JORNALISMO REGULAMENTO I PRÊMIO SISTEMA OCB-MT DE JORNALISMO 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO O I PRÊMIO SISTEMA OCB-MT DE JORNALISMO é uma iniciativa institucional desenvolvido pelo Sistema OCB-MT (OCB/MT - Sindicato

Leia mais

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 24ª edição

PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 24ª edição PROGRAMA CRIANÇAS E JOVENS DO RIO GRANDE ESCREVENDO HISTÓRIAS: 24ª edição Tendo por objetivo principal estimular a auto-expressão do aluno, valorizando sua produção gráfica e textual, consolidadas pelo

Leia mais

REGULAMENTO DO 12º CONCURSO FOTOGRÁFICO SINTRAJUFE-RS 2016

REGULAMENTO DO 12º CONCURSO FOTOGRÁFICO SINTRAJUFE-RS 2016 REGULAMENTO DO 12º CONCURSO FOTOGRÁFICO SINTRAJUFE-RS 2016 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe/RS, promove seu 12º Concurso Fotográfico com o tema Contrastes. Observe

Leia mais

IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013

IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013 IV Prêmio CBCE de Literatura Científica Edição 2012/2013 O Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte apresenta a Quarta Edição do Prêmio CBCE de Literatura Científica 2012/2013, conforme o presente Regulamento.

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 Prêmio Paraná de Literatura 2014 O Governo do Estado do Paraná, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Cultura, sediada na Rua Ébano Pereira, 240, na cidade de Curitiba,

Leia mais

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014.

EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Ministério da Educação/FNDE Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Câmpus - Pirapora EDITAL Nº 34, DE 03 DE NOVEMBRO DE 2014. Dispõe sobre o II Concurso de Fotografias do Câmpus Pirapora. O INSTITUTO

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO

REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO REGULAMENTO DO 2º FESTIVAL ESTUDANTIL DA CANÇÃO FEC 2017 RIO BRANCO 1. DO FESTIVAL 1.1. A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Juventude e Fundação Garibaldi Brasil, com

Leia mais

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS

CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS CONCURSO DE DESENHOS MULHERES INSPIRADORAS DO TEMA E DO OBJETIVO DO CONCURSO Este Concurso é promovido pela Academia Paraguaçuense de Letras, doravante denominada APL, com sede na Rua Paula Dias, nº 14,

Leia mais

EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR.

EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR. EDITAL 001/2013/PIBID/UNIR * A coordenação do Projeto PIBID da UNIR comunica a abertura de inscrição para a seleção do Logotipo do PIBID/UNIR. 1 - DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO 1.1 O concurso é aberto

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

Praças de Pernambuco

Praças de Pernambuco TJPE Praças de Pernambuco A SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE PERNAMBUCO torna pública a realização do do TJPE, com o tema Praças de Pernambuco, que se regerá pelas normas

Leia mais

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016

REGULAMENTO. CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA A água em minha vida Semana da água- 21 de março a 04 de abril de 2016 1. PÚBLICO ALVO (quem pode participar) Alunos matriculados nos cursos do Senac RS e moradores do

Leia mais

EDITAL PRÊMIO MELHOR CAMPANHA DE VOZ 2016

EDITAL PRÊMIO MELHOR CAMPANHA DE VOZ 2016 EDITAL PRÊMIO MELHOR CAMPANHA DE VOZ 2016 DAS CATEGORIAS: 1. O Departamento de Voz da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia - SBFa em 2016 premiará três categorias de Campanhas de Voz realizadas em comemoração

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL APRESENTAÇÃO Estado do Tocantins FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL RESPONSÁVEL TÉCNICO: Luiz Fernando Silva E-mail: luizmrfrog@gmail.com PORTO NACIONAL

Leia mais

CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DO

CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DO CRIANDO SUA MARCA CONCURSO DE IDÉIAS PARA A LOGOMARCA DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS, COMUNICAÇÃO E ARTES UFAL Promoção: UFAL Organização: Euzébio Lourenço da Silva Coordenador da CGTI/ICHCA Apoio: Coordenadores

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais