Use o pedaço de borracha para dar maior firmeza quando instalando a base no guidão ou no suporte de guidão com as braçadeiras.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Use o pedaço de borracha para dar maior firmeza quando instalando a base no guidão ou no suporte de guidão com as braçadeiras."

Transcrição

1 Cycle Computer CY-317C Parabéns! Você decidiu por um ciclo computador que o ajudará a manter a sua saúde e bem-estar. A linha CY-317 foi concebida para satisfazer as necessidades dos ciclistas mais exigentes com toda a sua funcionalidade um visor de fácil leitura. A série CY-317 lhe será muito útil em seus desafios, lhe permitindo também aproveitar da tecnologia wireless muito prática e eficiente. Antes de usar a série CY-317, pedimos que leia este manual com dicas de como operar o ciclo computador de forma correta e rápida. A série CY-317 oferece muitos recursos que lhe permitirão customizar seu exercício e verificar o resultado deste de forma prática e precisa. A leitura dos resultados obtidos poderá ser visualizada ao pressionar das teclas após o exercício. Mantenha este manual como um guia de referência. Lista dos itens que acompanham o CY-317 Por favor, verifique a presença se todos os itens abaixo antes de iniciar. Como instalar a base Use o pedaço de borracha para dar maior firmeza quando instalando a base no guidão ou no suporte de guidão com as braçadeiras. Como instalar o unidade central Instale a unidade central na base pressionando-a contra a esta e girando-a no sentido horário. Instalando o sensor de cadência e velocidade Instale na parte superior do chain stay do lado esquerdo da bike com as braçadeiras, certificando-se que o sensor de cadência esteja voltado para o lado de fora e de velocidade a parte interna da bike. Obedeça a distância máxima entre a unidade central e o sensor de 150cm.

2 Instalando o magneto Instale o magneto em um raio da roda dianteira com uma chave de fenda. Certifique-se de que a face do magneto esteja voltada para o sensor. A distância entre o sensor e o magneto não deve ultrapassar 5 mm. Instale o magneto de cadência na parte interna do braço esquerdo da engrenagem central, de forma que este acione o sensor a cada pedalada. Obedecer a distância máxima de 5mm entre o magneto e o sensor. Uma vez que todos os itens acima estejam em suas posições, o usuário estará livre pronto iniciar a utilização de seu ciclo computador. Obs.: O piscar de uma luz verde indica que o sensor detectou o sinal do magneto. Determinando o tamanho da roda Para se obter um resultado preciso, é necessário que se determine e configure corretamente o tamanho da roda. Marque um sinal no pneu e no chão e mova a bike até completar uma volta e marque um sinal do chão novamente. A distância entre os pontos no chão é a medida da circunferência da roda. Ou posicione a bike na vertical em uma superfície plana e verifique a distância entre o eixo da roda e o chão. Utilize a fórmula indicada abaixo Circunferência (mm) = 2 x 3,14 x Raio (medida obtida em mm) Ou ainda simplesmente use uma fita métrica e verifique a circunferência da banda de rodagem Vide quadro de referências do tamanho de roda na página 26 (wheel size chart). Visor com as principais funções e teclas Mudança de função Pressione Mode com um simples toque. CLK MODE (Modo relógio) 12/24H e configuração do relógio

3 TM- or TM+ MODE(cronômetro progressivo/regressivo) T. TM MODE (cronometragem do percurso) AVS MODE (Velocidade média) MXS MODE (Velocidade máxima) DST MODE (Distância) ODO MODE (Total ODO) T.CAD MODE (Cadência atual) A.CAD MODE (Cadência média) M.CAD MODE (Cadência máxima atingida) KCAL MODE ( Calorias gastas) SCAN MODE (Scan das funções) Operação Configuração das funções ID SCAN MODE (Pareamento entre sensor e unidade central) Como parear a unidade central e o sensor de cadência/velocidade Sob qualquer modo, pressione ambas as teclas "Set & Mode" por 3 segundos para iniciar o processo de pareamento Obedeça a distância máxima de 150cm entre a unidade central e o sensor para que o processo seja finalizado com sucesso. Este processo permite que a unidade central reconheça o sensor automaticamente. Se a mensagem 100% for apresentada no visor, o processo foi bem sucedido. Caso a mensagem seja "Err" significa que o processo deve ser reiniciado. O usuário pode pressionar "Set" para iniciar o processo ou manter pressionado "Mode" para deixar o modo ID Scan. Caso seja deixado neste modo por mais de 30 segundos, a unidade retornará automaticamente. CLK MODE (Relógio) Como ajustar o horário Sob a função relógio, mantenha pressionado "SET" por 3 segundos. Pressione "SET" mais uma vez para optar entre relógio de 12/24 horas. Pressione "MODE" para ajusta o horário (horas, minutes e segundos). Pressione "MODE" para ajustar o cronômetro regressivo (horas e minutos). Caso este seja deixado em 0:00:00, o cronômetro será progressivo. Caso o cronômetro seja ajustado para 9:59:59 o processo se reiniciará e os dígitos começarão a piscar. O símbolo TM- poderá piscar também caso o tempo desejado tenha se esgotado. Pressione "MODE" por 3 segundos para retornar para a função relógio após finalizar a configuração. TM - ou TM + MODE (cronômetro progressivo ou regressivo) A forma de cronometragem irá depender de como o usuário configurou a unidade central no processo anterior. A cronometragem sera progressiva se o usuário configurou TM- com o tempo 0:00:00, caso contrário a cronometragem regressiva se iniciará conforme configurado pelo usuário. A cronometragem TM+ será reiniciada e os números piscarão no visor caso o tempo de 9:59:59 seja atingido. A cronometragem também se reiniciará e os números piscarão quando a cronometragem regressiva atingir o tempo configurado se esgotar.

4 T. TM MODE (cronometragem do percurso) A cronometragem iniciará automaticamente com a movimentação da bike. Como zerar os acumuladores das funções Obs.: Pressione SET por 3 segundos e todos os resultados obtidos no percurso atual serão zerados, exceto o odômetro total. AVS MODE (Velocidade média) Velocidade média no percurso até momento. MXS MODE (Velocidade máxima) A velocidade máxima atingida até o momento. Obs.: Caso o tempo ou a distância ultrapassem os valores máximos de acumulação (29 horas: 59 minutos: 59 segundos ou distância: km), o computador não terá como calcular corretamente a velocidade média apresentando Err no visor. Uma vez que os acumuladores de tempo/distância tenham sido zerados, a função velocidade média será informada normalmente. DST MODE (Distance Mode) Distância percorrida a partir do início do percurso. ODO (Odômetro total) O odômetro total informando a distância total percorrida desde o início do uso do ciclo computador. Obs.: No CY-317, o odômetro irá manter a distância percorrida desde o início de sua operação, mesmo com a substituição da bateria. Este número não poderá ser zerado com a operação de limpeza dos acumuladores a não ser que os valores padrões iniciais sejam aplicados. Como alterar a unidade de distância e o tamanho da roda Sob a função ODO pressione "SET" por 3 segundos para configurar.

5 Pressione "SET" novamente com um único toque para selecionar entre Km/H ou Mile/H, Pressione "MODE" para configurar o tamanho de roda. Informe o tamanho desejado pressionando "SET", obedecendo o intervalo aceito de 100mm a 2,999mm. Pressione "MODE" por 3 segundos para retornar a função ODO. (Utilize a tabela de referências de tamanho de rodas) T. CAD (Cadência) Cadência atingida (em pedaladas por minuto) a partir do início do percurso. A. CAD (Cadência média) Cadência média (em pedaladas por minuto) a partir do início do percurso. M. CAD (Cadência Máxima) Cadência máxima (pedaladas por minuto) atingidas no percurso. KCAL (Calorias) It displays the accumulated calories consumed from the beginning of the trip onwards. Note:This accumulated calories display will return to 0 once it has been clear under the TM MODE. How to input weight, weight scale and gender Press "SET" key for 3 seconds to go to setting mode. Press "SET" key again to input weight in numbers, then press "MODE" key to go to KG or LB Setting.

6 Press "SET" key to select preferable KG or LB weight scale. Then, press "MODE" key to go to Gender Setting Press "SET" key to select Male or Female gender. Press and hold "MODE" key for 3 seconds to go back to KCAL Mode. Modo SCAN Sob o modo SCAN, as funções se alternarão automaticamente no visor por 4 segundos em cada uma delas. Pressione qualquer tecla para sair do modo. Configuração de fábrica A configuração de padrão permite que todos as configurações retornem àquela encontrada inicialmente, menos a codificação entre a unidade central e o sensor. Sob qualquer função de configuração (Configuração do relógio, configuração do odômetro ou de calorias), pressione "MODE" & "SET" simultaneamente por 6 segundos e todos os valores retornarão à configuração inicial. A configuração de padrão permite que todas as configurações retornem àquela encontrada inicialmente, menos a codificação entr e a unidade central e o sensor. MANUTENÇÃO Ciclo computador CY-317 Caso o visor apresente variações no contraste e os símbolos comecem a desaparecer, talvez seja o momento de substituir a bateria. Considere a troca da bateria da unidade central e do sensor na mesma ocasião. Obs.: Não exponha o ciclo computador a temperaturas acima ou abaixo das especificadas. Não deixe a unidade central ao sol por período muito longo. Sensor Verifique a posição do sensor e magneto periodicamente. Para que o ciclo computador possa funcionar de forma correta, evite que o sensor e/ou magneto estejam molhados ou oxidados, pois isto poderá causar erro de leitura. Base / Magneto / Sensor Estes itens podem ser enxaguados com água limpa ou lavados com sabão neutro. Substituição da bateria Ciclo computador CY-317 Retire a tampa da unidade. O pólo (+) da bateria deve estar voltado para cima. Gentilmente retire a bateria e substitua por outra do modelo Cr2032. Sensor: Retire a tampa da unidade. O pólo (+) da bateria deve estar voltado para cima. Gentilmente retire a bateria e substitua por outra do modelo Cr2032. Solução de problemas

7 Q1. Visor escuro ou muito claro: A bateria pode estar fraca. Experimente substituí-la. Certifique-se de que esteja instalada corretamente. Q2. Visor escurece ou fica totalmente preto: A unidade central pode estar super aquecida. Proteja-a do calor para que volte ao normal. Q3. Operação lenta ou travada: A unidade central pode estar operando com temperatura muito baixa. Procure protegê-la do frio para que volte ao normal. Q4. Disparidade dos dados que variam de forma inesperada: Verifique se existe alguma fonte de energia eletro magnética que possa estar interferindo e remova-a. Q5. Dados informados de forma lenta no visor: A unidade pode estar operando sob baixa temperatura, o que não afeta o seu funcionamento. Quando esta subir, a leitura voltará ao normal. Q6. A velocidade se mantém em zero: A distância entre o sensor e o magneto pode estar maior do que o especificado. ESPECIFICAÇÕES UNIDADE CENTRAL SENSOR Temperatura de Operação 0 ~ 40 0 ~ 40 Temperatura não em uso -10 ~ ~ 50 Frequência operação N/A 122k±5% Bateria 3 volt lithium 2032 cell 3 volt lithium 2032 cell Peso 30.6 gramas 20 gramas Período de cronometragem: 0~29 (horas): 59 (minutos): 59 (segundos) Velocidade: 0~99.9 KM/ 0~62 Milhas Velocidade média: 0~99.9 KM/ 0~62 Milhas Velocidade máxima: 0~99.9 KM/ 0~62 Milhas Distância percorrida: 0~ KM/0~600 Milhas Odômetro: 0~99999 KM/ 0~62000 Milhas KCAL: 0~99999 kcal Limites da Garantia Este produto goza de 1 ano de garantia limitada a partir da data de aquisição. A sua garantia cobre defeitos de material e mão-de-obra. A garantia não cobre a reposição das baterias, danos por mal uso, abuso ou acidentes, quebra ou danos à sua carcaça, negligência, manutenção imprópria ou uso comercial. A garantia cessa caso qualquer reparo seja realizado por agentes não autorizados. Observações importantes relativas à saúde!! Leia atentamente as informações abaixo antes de utilizar o ciclo computador. Não utilize o ciclo computador no caso de portar implantes eletrônicos ou outros aparelhos eletrônicos médicos como por exemplo marca-passo, EKG, TENS, etc..) Em caso de doença severa ou gravidez, consulte seu medico antes de usar o ciclo computador. Mantenha este aparelho longe do alcance de crianças, pois este contém baterias e peças que podem ser ingeridas por elas. Como diversos aparelhos eletrônicos, este pode sofrer interferências que resultem em possíveis informações incorretas. Evite a utilização deste próximo a tais fontes de interferência tais como, redes de alta voltagem, evaporadoras de ar condicionado, lâmpadas fluorecentes e computadores.

8 Referências de tamanho de roda

Ciclo computador CY-300 Series

Ciclo computador CY-300 Series Ciclo computador CY-300 Series Parabéns! Você decidiu por um ciclo computador que o ajudará a manter a sua saúde A linha CY-300 foi concebida para satisfazer as necessidades dos ciclistas mais exigentes

Leia mais

manual_velocimetro.indd 1 04/02/ :31:29

manual_velocimetro.indd 1 04/02/ :31:29 manual_velocimetro.indd 1 04/02/2014 15:31:29 manual_velocimetro.indd 2 04/02/2014 15:31:29 MANUAL CICLOCOMPUTADOR MULTILASER Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade Multilaser.

Leia mais

1. Presilha: Prenda o dispositivo ao cinto ou a roupa de forma segura. 2. Compartimento de Bateria: Utiliza 1 bateria LR43 de 1.5V.

1. Presilha: Prenda o dispositivo ao cinto ou a roupa de forma segura. 2. Compartimento de Bateria: Utiliza 1 bateria LR43 de 1.5V. Funções: Visão frontal 1. Regulador de sensibilidade de movimento: aumenta ou diminui a sensibilidade. 2. Botão HR/+ : Ajustar hora do relógio, peso e comprimento da passada. 3. Botão Min / - : Ajustar

Leia mais

AK71 CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA

AK71 CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA AK71-02-1217 AK71 CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Resolução: 1/100 segundos - Alimentação: 3Vdc (1 bateria CR2032) - Temperatura

Leia mais

Parabéns! Você decidiu por um ciclo computador que o ajudará a manter a sua saúde e bem-estar.

Parabéns! Você decidiu por um ciclo computador que o ajudará a manter a sua saúde e bem-estar. Parabéns! Você decidiu por um ciclo computador que o ajudará a manter a sua saúde e bem-estar. A linha CY-500 foi concebida para satisfazer as necessidades dos ciclistas mais exigentes com toda a sua funcionalidade

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-210

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-210 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-210 Maio de 2016 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual, antes de iniciar o uso do instrumento. 1. INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir um

Leia mais

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE:

INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Estimado cliente, Por favor, leia esta instrução cuidadosamente antes de utilizar este equipamento. INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA IMPORTANTE: Siga as seguintes precauções antes de montar ou funcionar com este

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-208

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-208 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-208 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança... 01 3.

Leia mais

AK786 MEDIDOR DE CO2 COM TERMO-HIGRÔMETRO

AK786 MEDIDOR DE CO2 COM TERMO-HIGRÔMETRO AK786-02-0817 AK786 MEDIDOR DE CO2 COM TERMO-HIGRÔMETRO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES CO2 Temperatura Umidade - Faixa de medição: 0 a 9.999 ppm 10 a 50 ºC 10 a 90

Leia mais

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade.

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. 4 Conexão dos cabos Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para configuração do equipamento). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. Conector para os cabos da bateria

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. CUIDADOS

Leia mais

Manual de Instruções. Power Cross C-G

Manual de Instruções. Power Cross C-G Manual de Instruções Power Cross - 280 C-G Parabéns pela escolha! Você acaba de adquirir um equipamento EMBREEX, produzido dentro do mais rigoroso padrão de qualidade! Os Power Cross 280 C fazem parte

Leia mais

Velog. Manual do Usuário

Velog. Manual do Usuário Velog V. 2013 setembro/2013 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. INSTALAÇÃO... 4 3 DESCRIÇÃO DO TECLADO... 6 4 CONFIGURAÇÕES INICIAIS... 6 5 DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES... 7 5.1 - F1 FAIXA DE ALERTA UM... 7 5.2 -

Leia mais

Índice. Manual Time Card

Índice. Manual Time Card Índice 1.Introdução... 1.1 Conteúdo da embalagem... 1.2 Identificação das partes... 1.3 Chaves de configuração... 2. Funções do menu... 2.1 Seleção rápida dos códigos... 2.2 Códigos detalhados... 3. Antes

Leia mais

Série 568 BOREMATIC. Micrômetro Interno

Série 568 BOREMATIC. Micrômetro Interno Série 568 BOREMATIC Micrômetro Interno PRECAUÇÕES Para garantir a segurança do operador, use este instrumento conforme as diretrizes especificadas nesse manual do usuário. A bateria de oxido de prata utilizada

Leia mais

ResponseCard AnyWhere Guia do Usuário

ResponseCard AnyWhere Guia do Usuário ResponseCard AnyWhere Guia do Usuário Visão geral Não tem um computador, projetor, software ou tempo para uma preparação aprimorada? Com ResponseCard AnyWhere usufrua dos benefícios das perguntas interativas

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO VELOCÍMETRO ELETRÔNICO

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO VELOCÍMETRO ELETRÔNICO ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO VELOCÍMETRO ELETRÔNICO PONTEIRO BOTÃO MODE LCD VELOC. MÁXIMA BOTÃO SET Velocímetro Eletrônico Página 1 de 9 Índice 1. Conhecendo o LCD:... 3 2. Operação das funções...

Leia mais

Anemômetro Digital Portátil ITAN-710

Anemômetro Digital Portátil ITAN-710 Anemômetro Digital Portátil ITAN-710 1 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA Leia cuidadosamente as informações de segurança antes de operar o aparelho.utilize o aparelho somente nas condições descritas neste manual.

Leia mais

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190

Manual do Usuário. Tanca.com.br TML-150 TML-190 Manual do Usuário Tanca.com.br TML-150 TML-190 Indíce A Tanca tem imensa satisfação em tê-lo como cliente. Para garantir um alto índice de satisfação de você nosso cliente, a equipe de colaboradores Tanca

Leia mais

Índice ÍNDICE PORTUGUÊS. hc008_manual_rv2.indd 1 03/12/ :28:36

Índice ÍNDICE PORTUGUÊS. hc008_manual_rv2.indd 1 03/12/ :28:36 Índice ÍNDICE PORTUGUÊS 1. Elementos Do Monitor Cardíaco Smart Run... 2 2. Botões e Funções... 2 3. Configurando o Produto... 3 4. Alarme... 3 5. Tipos a Zona Alvo... 4 6.Utilizando o Monitor Cardíaco

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412 CARACTERÍSTICAS O seu relógio TOUCH é um modelo digital com caixa e pulseira termoplástica. Possui as seguintes funções: hora normal, calendário, 5 alarmes,

Leia mais

FAT CONTROL RM-MG2010 MANUAL DE INSTRUÇÕES

FAT CONTROL RM-MG2010 MANUAL DE INSTRUÇÕES FAT CONTROL RM-MG2010 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...4 3. CONFIGURAÇÃO DO RELÓGIO E DO ALARME...4 4. CONFIGURAÇÃO DE DADOS PESSOAIS...4 5. DETALHES DO PRODUTO...5 5.1 Dados...5

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ LUXÍMETRO E TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1850 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2.

Leia mais

Guia do Usuário. Medidor de umidade sem pino. Modelo MO257

Guia do Usuário. Medidor de umidade sem pino. Modelo MO257 Guia do Usuário Medidor de umidade sem pino Modelo MO257 Introdução Parabéns por ter adquirido o medidor de umidade sem pino Extech MO257. O sensor de umidade sem pino monitora a umidade na madeira e outros

Leia mais

Manual de Instruções CO-3. Medidor de monóxido de carbono

Manual de Instruções CO-3. Medidor de monóxido de carbono Manual de Instruções CO-3 Medidor de monóxido de carbono Sumário 1. Introdução 3 2. Especificações do Produto 4 3. Descrição do Produto 5 4. Descrição do Display 6 5. Informações de Segurança 7 6. Funções

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

AK800A TERMOANEMÔMETRO

AK800A TERMOANEMÔMETRO AK800A-01-0818 AK800A TERMOANEMÔMETRO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES Faixa de medição Resolução Exatidão - Velocidade do ar 0.4 a 30.0 m/s 0.1m/s 1.4 a 108 km/h 0.1km/h

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO #HC008 #ES090

MANUAL DO USUÁRIO #HC008 #ES090 MANUAL DO USUÁRIO #HC008 #ES090 Monitor Cardíaco Smart Run Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade Atrio! O Monitor Cardíaco Smart Run é um excelente companheiro para a suas atividades

Leia mais

Guia Rápido A800. Normas de Segurança. Cuidado Obs.: Proibição Algo que não deve ser feito.

Guia Rápido A800. Normas de Segurança. Cuidado Obs.: Proibição Algo que não deve ser feito. Guia Rápido A800 A fim de garantir sua segurança e evitar quaisquer danos ou acidentes causados pelo uso impróprio do produto, por favor, leia com atenção antes de começar a utilizar o produto. As crianças

Leia mais

BALANÇA SUPER SLIM. Arquivo Liberado. Kelly PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA

BALANÇA SUPER SLIM. Arquivo Liberado. Kelly PODERÁ SER UTILIZADO POR TERCEIROS ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA Nº MODIFICAÇÃO POR 0 Arquivo Liberado Kaue 13-02-2012 02/12 1799-09-05 778043 REV.0 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO ESTE DESENHO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DA BRITÂNIA ELETRODOMÉSTICOS LTDA. E NÃO PODERÁ SER UTILIZADO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-7020 rev 01 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMOHIGRÔMETRO MODELO HT-209

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMOHIGRÔMETRO MODELO HT-209 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMOHIGRÔMETRO MODELO HT-209 fevereiro de 2011 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do termohigrômetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS

Leia mais

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 Manual de Instruções Máquina de Costura Galoneira Industrial Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 1 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. A. LUBRIFICAÇÃO COM ÓLEO. B. LUBRIFICAÇÃO COM

Leia mais

Manual do Usuário IP-RC/12. Medidor de Reserva de Capacidade da Bateria, C10 e C20

Manual do Usuário IP-RC/12. Medidor de Reserva de Capacidade da Bateria, C10 e C20 Manual do Usuário IP-RC/12 Medidor de Reserva de Capacidade da Bateria, C10 e C20 1. Apresentação Parabéns por adquirir o TOTAL INSPECT IP-RC/12 (RCmeter), um produto inovador e com tecnologia 100% nacional,

Leia mais

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para coleta de dados). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade.

Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para coleta de dados). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. 4 Conexão dos cabos Cabo Serial RS-232 para conexão com computador (somente para coleta de dados). Cabo para conexão com sensores de temperatura e umidade. Conector para os cabos da bateria e motores de

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. M882AA

MANUAL MORMAII REF. M882AA MANUAL MORMAII REF. M882AA CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência: M882AA é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Hora normal / calendário,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII A/507012B

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII A/507012B MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII507012A/507012B CARACTERÍSTICAS O seu relógio MORMAII é um modelo digital com caixa de aço e pulseira de couro. Operando com as seguintes funções: Horário Normal, Formato

Leia mais

w w w. p h i l c o. c o m. b r MANUAL DE INSTRUÇÃO 04/ REV.0 ADEGA PH16E

w w w. p h i l c o. c o m. b r MANUAL DE INSTRUÇÃO 04/ REV.0 ADEGA PH16E w w w. p h i l c o. c o m. b r 04/13 1011-09-05 789789 REV.0 MANUAL DE INSTRUÇÃO ADEGA PH16E www.philco.com.br/faleconosco.aspx INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Adega Philco. Para garantir o melhor

Leia mais

Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905

Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905 Manual do Usuário BALANÇA DIGITAL & ANALISADOR CORPORAL W905 Obrigado por escolher esta balança eletrônica de medição de gordura corporal e porcentagem de água, dentre os nossos produtos. Para garantir

Leia mais

Manual de Instruções MÁSCARA DE SOLDA DE ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO MSEA 901

Manual de Instruções MÁSCARA DE SOLDA DE ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO MSEA 901 Manual de Instruções MÁSCARA DE SOLDA DE ESCURECIMENTO AUTOMÁTICO MSEA 901 ADVERTÊNCIA: Leia atentamente este manual antes de usar o produto. ÍNDICE SEÇÃO PÁGINA Introdução 3 Normas de segurança 3 Especificações

Leia mais

Copyright Velocomp LLC powerpodsports.com

Copyright Velocomp LLC powerpodsports.com Dicas e Solução de problemas PowerPod Abril de 2017 1) A luz de status do meu PowerPod não acende quando pressiono o botão. a. A bateria do seu PowerPod necessita ser carregada. Ligue o PowerPod a um carregador

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO DIGITAL MODELO AN-3020

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO DIGITAL MODELO AN-3020 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO DIGITAL MODELO AN-3020 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. CUIDADOS E MANUTENÇÃO...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1060

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1060 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1060 rev julho 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO MT-350

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO MT-350 TERMÔMETRO INFRAVERMELHO MT-350 1. INTRODUÇÃO Este instrumento é um termómetro digital infravermelho de tamanho compacto portátil, fácil de usar, com suspiro a laser, concebido para uma operação simples

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458 CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência YP9458 é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções:

Leia mais

Botão A Coloca os dígitos em modo de acerto, seleciona a função 12/24h e zera o cronógrafo. Botão B Seleciona os modos e os dígitos para acerto

Botão A Coloca os dígitos em modo de acerto, seleciona a função 12/24h e zera o cronógrafo. Botão B Seleciona os modos e os dígitos para acerto MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII Y7361/YP8412/YS9078/YS9080/YS9073/YS9071/YS9072/ YS9073 CARACTERÍSTICAS: Os modelos MORMAII Y7361 e YP8412, YS9080 e YS9078 são relógios com leitura digitais sendo

Leia mais

UMIDIFICADOR DIGITAL BREATH ION RM-HD0118 MANUAL DE INSTRUÇÕES

UMIDIFICADOR DIGITAL BREATH ION RM-HD0118 MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DIGITAL BREATH ION RM-HD0118 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS...3 2. LIMPEZA...4 3. MODO DE USAR...4 4. DETALHES DO PRODUTO...6 5. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS...7 6. TERMOS DE GARANTIA...8

Leia mais

NUNCA aponte o feixe laser diretamente nos olhos de alguém.

NUNCA aponte o feixe laser diretamente nos olhos de alguém. Presenter sem fio com Apontador Laser GUIA DO USUÁRIO Ver.:1.00 NUNCA aponte o feixe laser diretamente nos olhos de alguém. ATENÇÃO: Para utilizar este produto corretamente, leia todo o guia do usuário

Leia mais

Guia do Usuário YDR323

Guia do Usuário YDR323 Guia do Usuário YDR323 As funções e design deste produto poderão ser alteradas sem aviso prévio para a melhoria da qualidade Não instale este produto exposto ao tempo. Não bata com ferramentas. Cuidado

Leia mais

Manual do Usuário. balança

Manual do Usuário. balança Manual do Usuário balança W9O2 digital Obrigado por escolher esta balança eletrônica de medição de gordura corporal e porcentagem de água, dentre os nossos produtos. Para garantir um funcionamento adequado,

Leia mais

Guia do Usuário. Medidor de vibrações em formato de caneta. Modelo VB400

Guia do Usuário. Medidor de vibrações em formato de caneta. Modelo VB400 Guia do Usuário Medidor de vibrações em formato de caneta Modelo VB400 Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech. O VB400 foi feito para fornecer medições de aceleração e velocidade fáceis

Leia mais

Cartão de referência rápida do Monitor Connex Spot da Welch Allyn

Cartão de referência rápida do Monitor Connex Spot da Welch Allyn Cartão de referência rápida do Monitor Connex Spot da Welch Allyn Sumário Botão de alimentação...2 Desligamento...2 Entrar e selecionar um perfil...2 Status da bateria...2 Mudar de perfil...2 Iniciar/Parar

Leia mais

MANUAL MORMAII REF.SO8039. Cronógrafo Unidade de medida: 1/100 de segundos Capacidade máxima de medição: 23 horas, 59 minutos e 59 segundos.

MANUAL MORMAII REF.SO8039. Cronógrafo Unidade de medida: 1/100 de segundos Capacidade máxima de medição: 23 horas, 59 minutos e 59 segundos. MANUAL MORMAII REF.SO8039 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: S08039 é um relógio digital, com caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento), calendário,

Leia mais

Dourado S21LM001 Prata S21LM002 Alimentação USB 5V/DC 1000mA Alimentação dos LEDs Bateria 3,7V 1000mAh recarregável Potência

Dourado S21LM001 Prata S21LM002 Alimentação USB 5V/DC 1000mA Alimentação dos LEDs Bateria 3,7V 1000mAh recarregável Potência 1 A Luminária de Mesa LED SLM-101 é portátil, com design slim, moderno e compacto, incluindo display com relógio, data, temperatura e alarme. É dobrável e ideal para uso em escritório e dormitório, sendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii YP9083, YP8393, YP9070 e YP9466 são relógios digitais, sendo que os modelos YP9070, YP9466,

Leia mais

MORMAII DIVERMASTER REF. D92642

MORMAII DIVERMASTER REF. D92642 MORMAII DIVERMASTER REF. D92642 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. D92642, é um relógio que possui funções vitais para mergulho, tais como: Profundidade na água; alcance máximo de profundidade na água;

Leia mais

Medidor de Umidade Combinado Medidor de Umidade Com/Sem Pino

Medidor de Umidade Combinado Medidor de Umidade Com/Sem Pino Guia do Usuário Medidor de Umidade Combinado Medidor de Umidade Com/Sem Pino Modelo MO260 Introdução Parabéns pela sua compra do Medidor de Umidade Combinado Extech modelo MO260. O MO260 detecta umidade

Leia mais

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA ESTAÇÃO METEOROLÓGICA MODELO 7649.08.0.00 Manual de Instruções ESTAÇÃO METEOROLÓGICA Funções: Indicação da temperatura interna (-10 +50 C/ F) Umidade relativa interna (20% - 90%) Memória de valores máximos

Leia mais

CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS.

CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS. CRONOMETRO S26043 CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS. CARACTERÍSTICAS O seu cronometro TECHNOS ref. S26043 é um cronometro digital com caixa termoplástica, caracterizado pelas funções

Leia mais

Medidor de vibrações em formato de caneta

Medidor de vibrações em formato de caneta Guia do Usuário Medidor de vibrações em formato de caneta Modelo VB400 Introdução Parabéns por ter adquirido este medidor Extech. O VB400 foi feito para fornecer medições de aceleração e velocidade fáceis

Leia mais

AK887 MEDIDOR DE STRESS TÉRMICO

AK887 MEDIDOR DE STRESS TÉRMICO AK887-02-1017 AK887 MEDIDOR DE STRESS TÉRMICO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 2 3 ÍNDICE 1 - Especificações... 5 Especificações de medição... 5 Especificações gerais... 5 2 - Apresentação...

Leia mais

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 CARACTERÍSTICAS O seu Technos CAL P5001 é um relógio digital, com pulseira e caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento),

Leia mais

Advertência Para evitar danos no instrumento e ferimentos pessoais, leia as Informações de Segurança cuidadosamente.

Advertência Para evitar danos no instrumento e ferimentos pessoais, leia as Informações de Segurança cuidadosamente. ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 ITENS INCLUSOS... 02 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA... 03 SÍMBOLOS INTERNACIONAIS... 03 ESTRUTURA DO INSTRUMENTO... 03 DISPLAY DO INSTRUMENTO... 04 ESPECIFICAÇÕES GERAIS... 04 INSTRUÇÕES

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PS4B

MANUAL MORMAII REF. PS4B MANUAL MORMAII REF. PS4B CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PS4B, 50m, é digital, com pulseira e caixa plástica que possui as funções: Horário, Horário de verão, Calendário, tábua de marés,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241

MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241 MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241 CARACTERÍSTICAS FUNÇÕES E APLICAÇÕES 1. Mostrador analógico e digital da hora com alternativa de fuso horário. 2. Mostrador digital duplo que mostra duas funcões ao mesmo

Leia mais

Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210

Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 DESCRIÇÃO GERAL Este instrumento é um termo-hidrômetro de alta precisão para a medição da temperatura ambiente e umidade

Leia mais

(SP), 2 Alarmes, Timer, Hora dual (T2) e luz Eletroluminescente.

(SP), 2 Alarmes, Timer, Hora dual (T2) e luz Eletroluminescente. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO/DIGITAL CA251A, CA263A, CA263B, CA266A, CA297A, CA500A,CA500A,CA851A,CA814A,CA814B,CA814C,CA838A,CA821A,CA810A,CA251B,CA821B, CA948A,CA948B,CQ124A,CQ124B.

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO TRATÔMETRO

ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO TRATÔMETRO ESPECIFICAÇÕES E CONFIGURAÇÕES DO TRATÔMETRO PONTEIRO BOTÃO MODE LCD BOTÃO SET Tratômetro Página 1 de 9 Índice 1. Conhecendo o LCD:... 3 2. Operação das funções... 3 2.1 Modo 1... 3 2.2 Modo 2:... 4 2.3

Leia mais

VISÃO GERAL CONTEÚDO PRECAUÇÕES MONTAGEM DISPLAY UTILIZAÇÃO DESSOLDAGEM MANUTENÇÃO... 06

VISÃO GERAL CONTEÚDO PRECAUÇÕES MONTAGEM DISPLAY UTILIZAÇÃO DESSOLDAGEM MANUTENÇÃO... 06 ÍNDICE VISÃO GERAL... 02 CONTEÚDO... 02 PRECAUÇÕES... 03 MONTAGEM... 04 DISPLAY... 04 UTILIZAÇÃO... 05 DESSOLDAGEM... 05 MANUTENÇÃO... 06 LIMPEZA DE RESERVATÓRIO... 07 TROCA DE FUSÍVEL... 08 ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

1. Item List Please check that all the following items have been included with your cycle computer before starting.

1. Item List Please check that all the following items have been included with your cycle computer before starting. Parabéns! Você decidiu por um ciclo computador que o ajudará a manter a sua saúde e bem-estar. A linha CY-500 foi concebida para satisfazer as necessidades dos ciclistas mais exigentes com toda a sua funcionalidade

Leia mais

Sua leitura é digital e opera com as seguintes funções: Horário Normal / Calendário; Cronógrafo, Alarme; Timer, Hora Dual e luz Eletroluminescente.

Sua leitura é digital e opera com as seguintes funções: Horário Normal / Calendário; Cronógrafo, Alarme; Timer, Hora Dual e luz Eletroluminescente. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII Y1749 / Y1963 / Y1625 / Y1864B / LS011 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii Y1749_Y1963_Y1625_Y1864B_LS011 são relógios com leituras digitais, caixa de aço e / ou caixa

Leia mais

ÍNDICE. 2 srsautomacao.com.br

ÍNDICE. 2 srsautomacao.com.br PROTOCOLO HART ÍNDICE Descrição Geral...3 Principais Aplicações...3 Principais Características...3 Características Técnicas...3 Conexão Elétrica...4 Instalação...4 Display...4 Ajuste local...5 Configuração

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLE REMOTO DE AR CONDICIONADO AA-5326, AA-5327INV, AA-5328INV, AA-5329INV

MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLE REMOTO DE AR CONDICIONADO AA-5326, AA-5327INV, AA-5328INV, AA-5329INV MANUAL DE INSTRUÇÕES CONTROLE REMOTO DE AR CONDICIONADO AA-5326, AA-5327INV, AA-5328INV, AA-5329INV PREZADO CLIENTE A fim de obter o melhor desempenho de seu produto, por favor, leia este manual de instruções

Leia mais

Anemômetro Multifuncional

Anemômetro Multifuncional Anemômetro Multifuncional NOTA: Esse anemômetro é de pequeno tamanho, leve e fácil de carregar. Embora seja complexo e avançado, é conveniente ao uso e operação. Sua robustez permitirá que seja utilizado

Leia mais

INTRODUÇÃO MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES

INTRODUÇÃO MEDIDAS DE SEGURANÇA IMPORTANTES INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Balança Super Slim. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as recomendações a seguir. Guardar este Manual de Instruções para eventuais consultas.

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M01 01042010] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão segurança na

Leia mais

Manual de instruções. Macaco Pneumático

Manual de instruções. Macaco Pneumático Manual de instruções Macaco Pneumático 1 Apresentação Somos uma empresa voltada no ramo de equipamentos para auto centers e borracharias em geral, contamos com uma linha de funcionários altamente qualificados

Leia mais

Série 7. Guía del Usuario

Série 7. Guía del Usuario Série 7 Guía del Usuario CONTROLADORES PARA AJUSTE DE ALTURA Botões de Ativação de Montagem Embutida OPERANDO O CONTROLADOR A ativação embutida tem dois botões para controle do usuário. Pressione e mantenha

Leia mais

AK833 ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE

AK833 ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE AK833-04-1117 AK833 ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES Faixa de medição Resolução Exatidão - Velocidade do ar 0.1 a 35.0 m/s 0.01 m/s ± (7% +

Leia mais

MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015

MÓDULO DE EMBREAGEM. MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 MÓDULO DE EMBREAGEM MANUAL DE OPERAÇÃO Versão 01/2015 Tiptronic Produtos e Serviços Ltda. Rua Marechal Floriano, 1444. Caxias do Sul RS Brasil CNPJ: 03.449.799/0001-96 - Fone: +55(54)3223.7316 1. geral

Leia mais

Manual de Instalação REV FT-VF-RN

Manual de Instalação REV FT-VF-RN Manual de Instalação REV 270218 FT-VF-RN Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-RN. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este manual

Leia mais

Painel de Mensagens TXT TXT TXT Manual do Usuário

Painel de Mensagens TXT TXT TXT Manual do Usuário Painel de Mensagens TXT 010556 TXT 010764 TXT 020764 Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo

Leia mais

Bateria Leitura digital - CR2025-3V, ou equivalente, com duração aproximada de 2 anos.

Bateria Leitura digital - CR2025-3V, ou equivalente, com duração aproximada de 2 anos. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP7359/ YP8388/ Y8388A CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências YP7359, YP8388 e Y8388A são relógios com leitura digital com caixa e pulseira termoplástica.

Leia mais

VDR-6 Manual do usuário

VDR-6 Manual do usuário VDR-6 Versão 0710 Bem-vindo Obrigado por escolher a Encotec, empresa 100% brasileira, fabricante de equipamentos de medição e controle de velocidade e distância, atuante neste mercado desde 1991. Todos

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PU10AA

MANUAL MORMAII REF. PU10AA MANUAL MORMAII REF. PU10AA CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PU10AA, 100m, é um relógio digital, pulseira e caixa em termoplástica, que possui as funções: duplo horário,2 horários distintos,

Leia mais

Botões de Inclinação

Botões de Inclinação Botões de Inclinação 0 0.0 INCLINE SPEED 200 0.00 0.0 0:00 300 DISTANCE 400 CALORIES Ÿ TIME KM/H 100 0 LAPS P PULSE Janela de exibição do tempo (TIME): Indica o tempo de funcionamento da esteira (min:seg).

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5005

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5005 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TACÔMETRO DIGITAL MODELO TC-5005 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Modelo: Máquina de Gelo TH08 Parabéns! Você acaba de adquirir a máquina de gelo em cubos maciços TH08 da Thermomatic. Este equipamento fabrica cerca de 160 kg de gelo por dia, se operada

Leia mais

CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119

CONTROLE DIMENSIONAL MONTAGEM DE MÁQUINAS CALIBRAÇÃO DO DISPOSITIVO LASER PARA ALINHAMENTO ENTRE EIXOS PR 119 Página: 1 de 5 1. OBJETIVO Orientar ao usuário na utilização do dispositivo laser (Fixtur Laser Shaft 30) durante a prova de Alinhamento entre Eixos do exame de Controle Dimensional Montagem de Máquinas.

Leia mais

Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV

Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV Manual de Instalação FT-VF-FRD4 REV 280318 Apresentação Parabéns por adquirir a interface de vídeo FT-VF-FRD4. Por favor, leia este manual atenciosamente antes de instalar seu dispositivo. Mantenha este

Leia mais

ENCOSTO DE CABEÇA COM DVD E USB / CARTÃO SD E MONITOR DE 7

ENCOSTO DE CABEÇA COM DVD E USB / CARTÃO SD E MONITOR DE 7 ENCOSTO DE CABEÇA COM DVD E USB / CARTÃO SD E MONITOR DE 7 Favor ler este manual por completo antes de utilizar o produto. Mantenha-o em bom estado de conservação para Referências futuras. Cuidados Favor

Leia mais

Medidor Multifuncional ITMP-600

Medidor Multifuncional ITMP-600 Medidor Multifuncional ITMP-600 2 Medidor Multifuncional Manual do usuário Conteúdo 1. Informações de segurança 1.1 Preliminares 1.2 Durante o uso 1.3 Símbolos 1.4 Manutenção 2. Descrição 2.1 Nomes dos

Leia mais

Guia Rápido - Verona A308

Guia Rápido - Verona A308 Normas de Segurança Guia Rápido - Verona A308 A fim de garantir sua segurança e evitar quaisquer danos ou acidentes causados pelo uso impróprio do produto, por favor, leia com atenção antes de começar

Leia mais

Manual do usuário. Versão 1509

Manual do usuário. Versão 1509 Versão 1509 SAC SERVIÇO DE ATENDIMENTO COMPASS TEL.: (11) 5011-6855 / 2893-5007 atendimendo@compassnet.com.br www.compassnet.com.br Produzido e Comercializado por ENCOTEC ELETRÔNICA LTDA. Rua dos Cambuís,

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções 40200024 Sumário Instruções de Uso e Cuidados -------------------------------------------- 2 Desenho Explicativo --------------------------------------------------------- 4 Lista de

Leia mais

MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR

MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR 1. INTRODUÇÃO O medidor de energia solar é um instrumento compacto, resistente e preciso para medir a radiação solar em campo. Possui correção de co-seno total para o ângulo de

Leia mais

Capacidade. Cor. Dimensão do Produto (mm) Capacidade volume interno (L) Peso do produto. Gross Bruto. Tensão / Frequência.

Capacidade. Cor. Dimensão do Produto (mm) Capacidade volume interno (L) Peso do produto. Gross Bruto. Tensão / Frequência. 1 3 e CV-2FS-4-XV-1CAA e CV-2FS-4-XV-2CAA Capacidade 92 garrafas Cor Preta / Aço Inoxidável Dimensão do Produto (mm) Altura: 1400mm, Largura:595mm, Profundidade: 590mm Capacidade volume interno (L) 265

Leia mais

Capacidade. Cor. Dimensão do Produto (mm) Capacidade volume interno (L) Peso do produto. Gross Bruto. Tensão / Frequência.

Capacidade. Cor. Dimensão do Produto (mm) Capacidade volume interno (L) Peso do produto. Gross Bruto. Tensão / Frequência. 1 3 e CV-2FS-4-XV-1CAA e CV-2FS-4-XV-2CAA Capacidade 92 garrafas Cor Preta / Aço Inoxidável Dimensão do Produto (mm) Altura: 1400mm, Largura:595mm, Profundidade: 590mm Capacidade volume interno (L) 265

Leia mais

FAT PRECISION RM-MG2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES

FAT PRECISION RM-MG2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES FAT PRECISION RM-MG2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES Índice 1. CUIDADOS... Erro! Indicador não definido. 2. LIMPEZA... Erro! Indicador não definido. 3. AJUSTES... Erro! Indicador não definido. 4. DICAS PARA MEDIR

Leia mais