MORMAII DIVERMASTER REF. D92642

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MORMAII DIVERMASTER REF. D92642"

Transcrição

1 MORMAII DIVERMASTER REF. D92642 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. D92642, é um relógio que possui funções vitais para mergulho, tais como: Profundidade na água; alcance máximo de profundidade na água; temperatura da água; indicador de status de mergulho e o tempo de mergulho. Essas informações do mergulho ficarão armazenadas no relógio e você poderá revê-lo posteriormente. O relógio tem capacidade para armazenar até dez tempos de mergulhos. O modo de mergulho inclui também, uma função de luz automática, que ascenderá automaticamente quando o usuário inclinar seu pulso. Em adicional às funções de mergulho (Modo Mergulho e Modo de Registro do Mergulho), seu relógio também inclui mais 4 modos funcionais: Modo de Hora normal; Modo de alarme; Cronográfo e Timer. ADVERTÊNCIA O mergulho é um esporte perigoso. Cometer um erro no mergulho pode levar à sérios danos ou até a morte, consequentemente, sempre pense na sua segurança em primeiro lugar e lembre-se você é responsável pela sua própria segurança. O relógio é um instrumento de ajuda para mergulhadores treinados e qualificados no mergulho. Antes de iniciar um mergulho adquira treinamentos próprio de mergulho, instrução e qualificação. Certifique-se que você entendeu todas as funções e limitações do seu relógio e a advertência no mergulho. ESPECIFICAÇÕES MODO DE HORA NORMAL Hora, Minuto e segundo, Mês, dia do mês, dia da semana, Formato 12/24 horas (seleção pelo usuário) MODO DE ALARME Três alarmes independentes e beep de Hora. MODO CRONOGRÁFO Tempo decorrido, tempo decorrido cumulativo e tempo de volta, resolução 1/100 segundos, limite de contagem: 23 horas, 59 minutos, segundos com memória para até 99 voltas. MODO TIMER Três tempos de contagem com resolução de 1 segundo, programação de 1 segundo à 99 horas, 59 minutos e 59 segundos, som do alarme. MODO DE MERGULHO Profundidade: 0.1m (0.5 pés), Profundidade da água: 0 à 100m (0 à 328 pés), Temperatura: - 10ºC à 60ºC (14ºF à 140ºF), Tempo decorrido: 1 segundo, Extensão do tempo decorrido: 1 segundo à 199 minutos, 59 segundos, Registro de 10 mergulhos.

2 LUZ DE FUNDO Liga por cerca de 5 segundos quando o botão [A] é pressionado. No modo de mergulho, a luz liga automaticamente por cerca de 5 segundos quando o usuário inclina seu pulso. RESISTÊNCIA DA ÁGUA 100 m (metros) TROCA DA BATERIA Se o indicador da bateria aparecer, troque a bateria por uma nova bateria CR OBSERVAÇÕES NA TROCA DA BATERIA: 1) Desenrosque a cobertura da bateria do relógio usando uma chave de fenda, 2) Remova a bateria velha do compartimento da bateria; 3) Instale a nova CR-2032 com o lado positivo para cima. 4) Certifique-se que a junta de vedação do fundo está perfeitamente alojada em sua cavidade. 5) Passe o óleo repelente sobre a junta de vedação uniformemente, 6) Recoloque a cobertura da bateria. Nota: Se a junta de vedação do fundo não estiver bem alocada na cavidade circular ou se não tiver com óleo na junta de vedação do fundo uniformemente, antes de recolocar a cobertura da bateria, isso pode causar vazamento de água após alguns dias. Se a bateria for trocada ajuste o relógio novamente. FUNÇÃO DOS BOTÕES Botão [A]: Acende a Luz Botão [B]: Seleciona os modos e coloca os dígitos em modo de ajuste. Botão [C]: Seleciona os dígitos para serem ajustados, seleciona os alarmes (1, 2 ou 3), inicia/pára/reinicia o cronográfo (CHR) e o Timer (TMR). Botão [D]: Faz o ajuste dos dígitos, liga/desliga o alarme e armazena os tempos de volta. Todas as operações, exceto o modo de mergulho, podem ser executado por estes botões. MODO DE OPERAÇÃO O display mostrará o nome das funções, na parte inferior do display, quando entrar em cada modo. Para entrar em cada modo pressione o botão [B]. HORA NORMAL (TIME) O modo de Hora Normal inclui dois display s funcionais: O display de ano e de temperatura. Para selecionar entre o display de ano e o display de temperatura, pressione o botão [C], no modo de hora normal. No ajuste da Hora Normal o usuário poderá também ajustar o contraste do display (Lcd) e verificar o nível da bateria (Cell).

3 PARA AJUSTAR O MODO DE HORA NORMAL: Pressione e segure o botão [B] por cerca de 2 segundos e os dígitos de segundos piscarão. Pressione o botão [D] para zerar os segundos, se necessário. Pressione o botão [C] para selecionar os dígitos na seguinte ordem: minutos, hora, ano, mês, dia do mês, formato 12/24H, contraste do display LCD ( 0 à 15) e verificação do nível de bateria (25, 50, 75 e 100). O dia do mês e o mês aparecem na primeira fila, o dia da semana e o ano aparecem na segunda fila, e a hora normal (hora, minuto e segundo) aparecem na terceira fila do display. No modo de mergulho ao invés do ano, aparece a temperatura. Pressione o botão [D] para fazer o ajuste dos dígitos em modo de correção. Mantendo o botão pressionado ajusta rapidamente. O dia da semana é ajustado automaticamente de acordo com o dia, mês e ano ajustado. Ao final do ajuste pressione o botão [B] por cerca de 2 segundos, para sair do modo de ajuste. Se nenhum botão for pressionado por cerca de 1 minuto, o display de ajuste retornará ao modo de hora normal automaticamente. O calendário está programado para o ano de 1998 à 2099 IMPORTANTE: Se o usuário pretende ter uma exatidão na temperatura do ar, deve tirar o relógio do pulso por 20 a 30 minutos antes da medição. Essa prática permite que nenhuma temperatura do corpo afete o relógio. ALARME (ALM) O relógio inclui 3 alarmes (Alarme1, alarme 2, alarme 3). Esses alarmes são independentes. A Hora do alarme aparece na primeira fila do display; o dia da semana e o alarme selecionado (1, 2 ou 3) aparecem na Segunda fila do display e a Hora normal aparece na terceira fila do display. Para selecionar o display do alarme 1, o alarme 2, o alarme 3, e ligar/desligar beep de hora, pressione o botão [C]. Para ligar e desligar o beep de hora, pressione o botão [D] no display do beep de hora (CHI on / off). Quando o indicador do beep de hora ( ) e ON aparecer (o beep de hora está ligado), o relógio emitirá um som uma vez a cada hora cheia. AJUSTE DA HORA DO ALARME Pressione o botão [B] para alcançar o modo Alarme. Pressione e segure o botão [B] por cerca de dois segundos no display no modo de alarme desejado (1, 2 ou 3), e os dígitos de minutos piscarão. Pressione o botão [D] para fazer o ajuste dos minutos. Mantendo o botão pressionado para ajustar rapidamente. Pressione o botão [C] e os dígitos de hora piscarão. Pressione o botão [D] para fazer o ajuste dos minutos. Mantendo o botão pressionado para ajustar rapidamente.

4 Ao final do ajuste, pressione e segure o botão [B] para sair do modo de ajuste. Se nenhum botão for acionado por cerca de 1 minuto o display de ajuste retornará ao modo de hora normal automaticamente. PARA LIGAR E DESLIGAR O ALARME Para ligar e desligar o alarme pressione o botão [D] no display de alarme desejado (1, 2 ou 3). Quando o indicador do alarme ( ) aparecer no display, o alarme está ligado. O relógio emitirá um som na hora do alarme por cerca de 30 segundos, que poderá ser interrompido pressionando qualquer botão. Nota: Quando o horário estiver na indicação 12h, certifique-se que o período ( A antes do meio-dia / P após o meio-dia) estejam ajustados corretamente. Os alarmes terão que estar ajustados em horários diferentes para despertar conforme o programado. CRONOGRÁFO No modo cronográfo, o indicador Chron aparece na primeira fila, o número de volta e a contagem das horas aparecem na segunda fila e a contagem dos minutos, segundo e 1/100 segundos aparecem na terceira fila do display. O cronográfo tem capacidade para medir o tempo decorrido, o tempo decorrido cumulativo e o tempo da volta. O limite da contagem do cronográfo é de 23 horas 59 minutos e segundos. O cronográfo pode armazenar até 99 tempos de volta. CRONOGRÁFO No modo cronográfo, o indicador Chron aparece na primeira fila, o número de volta e a contagem das horas aparecem na segunda fila e a contagem dos minutos, segundo e 1/100 segundos aparecem na terceira fila do display. O cronográfo tem capacidade para medir o tempo decorrido, o tempo decorrido cumulativo e o tempo da volta. O limite da contagem do cronográfo é de 23 horas 59 minutos e segundos. O cronográfo pode armazenar até 99 tempos de volta. USANDO O CRONOGRÁFO Para iniciar a contagem, pressione o botão [C], para parar ou reiniciar, sem registro de tempo pressione o botão [C]. O tempo decorrido ficará aparecendo no display. Para armazenar um tempo de volta, pressione o botão [D] em qualquer tempo, quando o cronográfo estiver contando. O número de volta e o tempo da volta aparecerão no display por cerca de 5 segundos. Para armazenar outro tempo de volta pressione o botão [D] novamente. Para retornar ao tempo de volta, pressione o botão [C] para parar o cronográfo, depois pressione o botão [D] o número da volta e o tempo de volta armazenados aparecerão no display. Para visualizar o próximo tempo de volta, pressione o botão [D] mais uma vez. Para continuar a contagem do cronográfo pressione o botão [C] duas vezes.

5 PARA ZERAR O CRONOGRÁFO Para zerar o cronográfo, pressione e segure o botão [D] por cerca de 2 segundos, enquanto o cronográfo estiver com a contagem parada, o indicador ERASE piscará, então pressione o botão [B] e o cronográfo será zerado. Para uma nova contagem pressione o botão [C]. Nota: Quando o cronográfo for zerado, o tempo decorrido, o tempo decorrido cumulativo, e a memória do tempo da volta serão apagados. TIMER O relógio possui 3 Timer: Timer 1, Timer 2 e Timer 3. Cada Timer trabalha em um tempo de contagem específico a menos que haja a interrupção do usuário. O tempo objetivo é o tempo pelo qual o Timer inicia a contagem regressiva. O tempo objetivo pode ser ajustado pelo usuário dentro de uma extensão de 1 segundo à 99 horas, 59 minutos e 59 segundos. MÉTODO DE CONTAGEM Timer 1 (UP): o Timer iniciará a contagem regressiva do tempo objetivo, e reiniciará contagem quando chegar ao zero. Timer 2 (SP): o Timer iniciará a contagem regressiva do tempo objetivo, e pára a contagem quando chegar ao zero. Timer 3 (RP): o Timer iniciará a contagem regressiva do tempo objetivo, e reiniciará contagem do tempo objetivo novamente quando chegar ao zero. AJUSTE DO TIMER E MÉTODO DE CONTAGEM. Pressione o botão [B] até alcançar a função Timer (TMR). O Timer selecionado (TM 1; TM 2; TM 3) aparecerá na primeira fila do display, o tempo objetivo e o símbolo do método de contagem (UP, SP e RP) aparecem na Segunda fila, e o tempo objetivo (minuto e segundo) aparecem na terceira fila do display. Pressione e segure o botão [B] por cerca de 2 segundos. O Timer 1, 2 ou 3 piscará, pressione o botão [D] para selecionar entre o 1 (timer 1); 2 (Timer 2 ); e 3 (Timer 3). Pressione o botão [C] para selecionar o ajuste na seguinte ordem: segundo ; minuto ; hora. Pressione o botão [D] para ajustar o item selecionado (piscando). Mantenha o botão pressionado para ajustar rapidamente. Ao final do ajuste, pressione e segure o botão [B] para sair do modo de ajuste. a a Se nenhum botão for pressionado por cerca de 1 minutos o display retornará ao modo de Hora Normal automaticamente. USANDO O TIMER Com o Timer ajustado, pressione o botão [C] uma vez para iniciar a contagem regressiva.

6 Para parar a contagem regressiva pressione o botão [C], para reiniciar, a contagem regressiva, pressione o botão [C] mais uma vez. REINICIAR O TIMER DO TEMPO PADRÃO Para reiniciar o Timer do tempo padrão antes do final da contagem, pare a contagem regressiva, então pressione e segure o botão [D]. SOM DO ALARME DO TIMER Dois pequeno beeps serão intenso quando o Timer contar os últimos 15, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 minuto(s), 50, 40, 30, 20, 10, segundo(s) e últimos 9,8,7,6,5,4,3,2,1 segundo(s) um pequeno beep será intenso. Quando o Timer chegar ao (zero), três pequenos beeps soarão intensamente. MODO MERGULHO PARA TROCAR PARA O MODO DE MERGULHO O modo de mergulho aparece automaticamente quando a profundidade do mergulho atingir aproximadamente 1.5m (4.92 pés (ft)). Se o usuário emergir, o relógio retornará ao modo de hora normal automaticamente. Quando o modo de mergulho aparecer, será mostrado o seguinte: 1) A profundidade atual; 2) A temperatura atual; 3) O máximo de capacidade alcançada; 4) O indicador do status de mergulho; 5) O tempo de mergulho decorrido. Obs. Não manuseie os botões de operação no modo de mergulho PRECAUÇÕES NO MODO DE MERGULHO Não pressione nenhum botão após entrar na água, isso pode causar algum vazamento. Verifique o nível da bateria do relógio antes de iniciar o mergulho. Se o indicador da bateria baixa aparecer, troque a bateria por uma nova. Se acumular umidade ao redor do sensor de água, o modo de mergulho pode ativar sem querer. Para prevenir que isso aconteça, seque o sensor de água com um pano macio quando o sensor estiver molhado. Se acumular sujeira ao redor do sensor de água, o modo de mergulho pode não acionar automaticamente quando a profundidade do mergulho for atingida. Para prevenir que isso ocorra, seque o sensor de água com um pano macio antes de iniciar o mergulho.

7 INDICADOR DE STATUS DE MERGULHO, LUZ DE FUNDO AUTOMÁTICA E A SELEÇÃO DO LOCAL DE MERGULHO. INDICADOR DO STATUS DE MERGULHO Esse relógio inclui três indicadores de status de mergulho: submergir, emergir e permanecer. Eles piscarão no display como segue: 1) Indicador Submergir: Se o usuário submergir uma distância maior ou igual 10 metros o indicador piscará. 2) Indicador Emergir: Se o usuário emergir uma taxa maior ou igual a 6 m por minutos, o indicador piscará. 3) Indicador Permanecer: Se o usuário não emergir nem submergir o indicador permanente piscará. MERGULHO EM LAGO & MAR Esse relógio serve para mergulho em lago e em mar. Ajuste o SEA para mergulho em mar e LAKE para mergulho em lago. LUZ DE FUNDO AUTOMÁTICA O modo de mergulho inclui uma função de luz automática para conveniência do usuário. Se a função da luz de fundo automáticas estiver ajustadas para ligar, os seguintes movimentos ativarão a luz de fundo. O usuário gira o pulso, inclina e segure posição durante 2 segundos, retorne à posição normal e a luz de fundo ligará automaticamente por 5 segundos, veja ilustração abaixo. ARMAZENAR MERGULHO PARA MERGULHO SIMPLES (CASO A) Se o usuário terminar um mergulho (d1), os seguintes fatos de mergulho do d1 serão armazenados no relógio quando o usuário vier a completar a parada (retornar à superfície por mais de 10 minutos). 1) O tempo de mergulho decorrido; 2) O alcance máximo de profundidade do relógio; 3) A última temperatura registrada, e 4) A data e tempo de início do mergulho. O usuário pode armazenar até 10 mergulhos, e revê-lo mais tarde. Nota: Se um novo mergulho for armazenado, a nova informação será a informação 1 e que estava armazenada será 2, assim sucessivamente. ARMAZENAR MERGULHO PARA OS PRÓXIMOS TEMPOS DE MERGULHO (CASO B ) Se o usuário terminar um mergulho (d1), e iniciar outro mergulho (d2) dentro de 10 minutos, o relógio armazenará o mergulho anterior (d1) e o mergulho subsequente (d2) em uma gravação simples quando o usuário fizer uma parada completa ( retornará à superfície por mais que 10 minutos).

8 ARMAZENAR MERGULHOS PARA MÚLTIPLOS MERGULHOS SUBSEQUENTES (CASO C). Se o usuário realizar mergulhos múltiplos (d1, d2 e d3), e cada mergulho subsequente iniciar exatamente dentro de 10 minutos de intervalo, após o termino do mergulho anterior, o relógio gravará a série de mergulhos (d1, d2 e d3) em gravações simples quando o usuário fizer uma parada completa (retornar à superfície por mais que 10 minutos). ARMAZENAGEM DO MERGULHO PARA MERGULHOS SUBSEQUENTES (CASO D) Se o usuário terminar um mergulho (d1), e iniciar um mergulho subsequente (d3) após 10 minutos, mas não depois que 24 horas, o relógio armazenará o mergulho subsequente d3 em uma nova gravação. O tempo de mergulho decorrido do d3 iniciará a contagem do 0, esse tempo aparecerá no display com um indicador REP. O indicador REP é um alerta ao usuário que está fazendo dois mergulhos dentro das últimas 24 horas. As informações do mergulho d3 serão armazenadas no relógio a menos que o usuário faça uma parada completa ( retornar à superfície por mais que 10 minutos). ARMAZENAGEM DO MERGULHO PARA MERGULHOS SUBSEQUENTES (CASO E). Se o usuário terminar um mergulho subsequente após 24 horas, esse será um novo mergulho. Tal caso, o relógio trabalhará seguindo as operações de mergulho simples. AJUSTE DO MODO DE MERGULHO Para ajustar o modo de mergulho, pressione e segure o botão [B] por cerca de 2 segundos no modo de rever o mergulho armazenado, conforme figura abaixo. Quando aparecer MO, pressione o botão [C] para selecionar entre os diferentes itens de ajuste, ou pressione o botão [D] para ligar (on) e desligar (off) a luz automática. Se m ou ft estiver piscando, pressione o botão [D] para selecionar a unidade de profundidade da água m (metros) & ft (pés). Se ºC ou ºF estiver piscando, pressione o botão [D] para selecionar a unidade de temperatura entre ºC (graus Celsius) e ºF (grau Fahrenheit). Se Sea e Lake estiver piscando, pressione o botão [D] para selecionar o local de mergulho SEA para mar e LAKE para lago. Quando o ajuste designado for mostrado, pressione e segure o botão [B] para sair do display de ajuste. Se nenhum botão for acionado por cerca de 1 minuto, o display de ajuste retornará ao modo de hora normal automaticamente. PARA REVER O MODO DE REGISTRO DO MERGULHO. Pressione o botão [B], até alcançar o modo de registro de mergulho. Esse modo pode armazenar até 10 mergulhos. Se tiver mais de um registro de mergulho, será armazenado. Pressione o botão [D] para selecionar entre os diferentes registros.

9 MODO DE EXIBIÇÃO FUNCIONAL DO REGISTRO DO MERGULHO Quando o registro do mergulho designado aparecer, pressione o botão [C] para selecionar entre o display do registro do mergulho e o display do tempo de mergulho. DISPLAY DO REGISTRO DO MERGULHO O número de mergulhos registrados aparece na primeira fila; a temperatura da água e a profundidade máxima aparecem na segunda fila; o tempo de mergulho decorrido aparece na terceira fila do display. Nota: Se várias temperaturas de água aparecerem durante o mergulho, o relógio armazenará a última temperatura registrada. DISPLAY DO TEMPO DE MERGULHO O tempo e informações do mergulho aparecerão, assim como a data (dia-mês), aparecem na primeira fila, o dia da semana e o ano aparecem na Segunda fila, e o tempo de inicio aparecem na terceira fila do display. APAGAR UM REGISTRO DE MERGULHO ESPECÍFICO Para apagar um registro de mergulho específico, pressione e segure o botão [D] no display do registro de mergulho designado até o indicador ERASE começar a piscar então, pressione botão [C] uma vez para confirmar ou pressione o botão [B] para mudar. Nota: Se o registro do mergulho for apagado, o registro trocará a localização para a frente. PARA APAGAR TODOS OS REGISTROS DE MERGULHO Para apagar todos os registros, pressione e segure o botão [D] em qualquer display de registro de mergulho até o indicador ERASE começar a piscar então, pressione o botão [D]uma vez para confirmar ou pressione o botão [B] para trocar. INSTRUÇÃO PARA USO DA PULSEIRA COMPLEMENTAR. Siga os passos abaixo:

MANUAL DE INSTRUÇÃO REF. YP3185 / Y3185L/YP8387/YP9470/YP9471/MO12579/MO13610

MANUAL DE INSTRUÇÃO REF. YP3185 / Y3185L/YP8387/YP9470/YP9471/MO12579/MO13610 MANUAL DE INSTRUÇÃO REF. YP3185 / Y3185L/YP8387/YP9470/YP9471/MO12579/MO13610 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências YP3185, Y3185L, YP8387, YP9470,YP9471,MO12579 e MO13610 são relógios digitais

Leia mais

CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS.

CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS. CRONOMETRO S26043 CRONOMETRO PROFISSIONAL COM MEMÓRIA PARA 100 VOLTAS. CARACTERÍSTICAS O seu cronometro TECHNOS ref. S26043 é um cronometro digital com caixa termoplástica, caracterizado pelas funções

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11529/Y11532/YP12574

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11529/Y11532/YP12574 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11529/Y11532/YP12574 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. Y11529,Y11532 e YP12574 são relógios digitais com pulseira e caixa termoplástica. Operam com as seguintes

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. Y2947A/Y2947B/Y2947AS/Y2947BS

MANUAL MORMAII REF. Y2947A/Y2947B/Y2947AS/Y2947BS MANUAL MORMAII REF. Y2947A/Y2947B/Y2947AS/Y2947BS CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências: Y2947A,Y2947B,Y2947AS,Y2947BS são relógios com leitura digital e analógica, com pulseira e caixa termoplástica

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11099/YS1099

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11099/YS1099 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL Y11099/YS1099 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. Y11099 e YS1099 são relógios digitais com caixa de aço e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções:

Leia mais

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001

MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 MANUAL RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF. P5001 CARACTERÍSTICAS O seu Technos CAL P5001 é um relógio digital, com pulseira e caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento),

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08

MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08 MANUAL DE INSTRUÇÕES REF. MS08 CARACTERÍSTICAS: O seu Mormaii ref. MS08, 5 ATM, é um relógio digital com pulseira e caixa termoplástica, com funções de Horário Normal, Calendário auto programável, Alarmes,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP9458 CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência YP9458 é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções:

Leia mais

Sua leitura é digital e opera com as seguintes funções: Horário Normal / Calendário; Cronógrafo, Alarme; Timer, Hora Dual e luz Eletroluminescente.

Sua leitura é digital e opera com as seguintes funções: Horário Normal / Calendário; Cronógrafo, Alarme; Timer, Hora Dual e luz Eletroluminescente. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII Y1749 / Y1963 / Y1625 / Y1864B / LS011 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii Y1749_Y1963_Y1625_Y1864B_LS011 são relógios com leituras digitais, caixa de aço e / ou caixa

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9083_YP8393_YP9070_YP9466, YP9467,YS 9075 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii YP9083, YP8393, YP9070 e YP9466 são relógios digitais, sendo que os modelos YP9070, YP9466,

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. M882AA

MANUAL MORMAII REF. M882AA MANUAL MORMAII REF. M882AA CARACTERÍSTICAS O relógio MORMAII referência: M882AA é um relógio com leitura digital, com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Hora normal / calendário,

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PU10AA

MANUAL MORMAII REF. PU10AA MANUAL MORMAII REF. PU10AA CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PU10AA, 100m, é um relógio digital, pulseira e caixa em termoplástica, que possui as funções: duplo horário,2 horários distintos,

Leia mais

Bateria Leitura digital - CR2025-3V, ou equivalente, com duração aproximada de 2 anos.

Bateria Leitura digital - CR2025-3V, ou equivalente, com duração aproximada de 2 anos. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP7359/ YP8388/ Y8388A CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências YP7359, YP8388 e Y8388A são relógios com leitura digital com caixa e pulseira termoplástica.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII A/507012B

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII A/507012B MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII507012A/507012B CARACTERÍSTICAS O seu relógio MORMAII é um modelo digital com caixa de aço e pulseira de couro. Operando com as seguintes funções: Horário Normal, Formato

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP11528

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP11528 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP11528 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. YP11528 é um relógio digital com caixa de aço e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Horário

Leia mais

(SP), 2 Alarmes, Timer, Hora dual (T2) e luz Eletroluminescente.

(SP), 2 Alarmes, Timer, Hora dual (T2) e luz Eletroluminescente. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO/DIGITAL CA251A, CA263A, CA263B, CA266A, CA297A, CA500A,CA500A,CA851A,CA814A,CA814B,CA814C,CA838A,CA821A,CA810A,CA251B,CA821B, CA948A,CA948B,CQ124A,CQ124B.

Leia mais

MANUAL MORMAII REF.SO8039. Cronógrafo Unidade de medida: 1/100 de segundos Capacidade máxima de medição: 23 horas, 59 minutos e 59 segundos.

MANUAL MORMAII REF.SO8039. Cronógrafo Unidade de medida: 1/100 de segundos Capacidade máxima de medição: 23 horas, 59 minutos e 59 segundos. MANUAL MORMAII REF.SO8039 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: S08039 é um relógio digital, com caixa plástica, duplo horário (apresentação de 2 horários distintos, com acionamento), calendário,

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. Y94227

MANUAL MORMAII REF. Y94227 MANUAL MORMAII REF. Y94227 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: YP4227 é um relógio com leitura digital, com pulseira e caixa termoplástica, e opera com as funções: Hora Normal; Cronógrafo, Alarme

Leia mais

Luz Eletroluminescente Bateria: Lítio (CR2025) - 3 V modelo, com duração de aproximadamente 2 anos.

Luz Eletroluminescente Bateria: Lítio (CR2025) - 3 V modelo, com duração de aproximadamente 2 anos. MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP6334,_YP7362_,YP8398_,Y7341A,YP6334A,YP7341,Y7341C/YP19458/YP16334/ YP0839 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii YP6334_YP7362_YP8398_Y7341A _ YP6334A _ YP7341 _ Y7341C_

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MORMAII RELÓGIOS DIGITAIS / ANA-DIGI - MODELO BT

MANUAL DE INSTRUÇÕES MORMAII RELÓGIOS DIGITAIS / ANA-DIGI - MODELO BT MANUAL DE INSTRUÇÕES MORMAII RELÓGIOS DIGITAIS / ANA-DIGI - MODELO BT CARACTERÍSTICAS Os modelos MORMAII, calibre BT são relógios com leitura digital e analógica (anadigi), com caixas e pulseiras termoplástica.

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PS4B

MANUAL MORMAII REF. PS4B MANUAL MORMAII REF. PS4B CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referência: PS4B, 50m, é digital, com pulseira e caixa plástica que possui as funções: Horário, Horário de verão, Calendário, tábua de marés,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL MORMAII REF. M755AA/M787AA/BT101/M0904A/M0945/M0787/ MO977

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL MORMAII REF. M755AA/M787AA/BT101/M0904A/M0945/M0787/ MO977 MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL MORMAII REF. M755AA/M787AA/BT101/M0904A/M0945/M0787/ MO977 CARACTERÍSTICAS Os relógios MORMAII referências: M755AA, M787AA, BT101, M0904A,M0945,M0787 e MO977 são relógios com

Leia mais

Botão A Coloca os dígitos em modo de acerto, seleciona a função 12/24h e zera o cronógrafo. Botão B Seleciona os modos e os dígitos para acerto

Botão A Coloca os dígitos em modo de acerto, seleciona a função 12/24h e zera o cronógrafo. Botão B Seleciona os modos e os dígitos para acerto MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII Y7361/YP8412/YS9078/YS9080/YS9073/YS9071/YS9072/ YS9073 CARACTERÍSTICAS: Os modelos MORMAII Y7361 e YP8412, YS9080 e YS9078 são relógios com leitura digitais sendo

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TOUCH- TWYP8412 CARACTERÍSTICAS O seu relógio TOUCH é um modelo digital com caixa e pulseira termoplástica. Possui as seguintes funções: hora normal, calendário, 5 alarmes,

Leia mais

Função Alarme Tipo de alarme: - 1 alarme diário, bip de hora em hora. Som do alarme - Soa por aproximadamente 20 segundos no tempo programado

Função Alarme Tipo de alarme: - 1 alarme diário, bip de hora em hora. Som do alarme - Soa por aproximadamente 20 segundos no tempo programado MANUAL DE INTRUÇÃO RELÓGIO MORMAII BÚSSOLA E MARCA PASSO - REF. D92445 CARACTERÍSTICAS: O seu Mormaii ref. D92445, 30m, é um relógio digital com pulseira e caixa plástica, Duplo horário (apresentação de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I70/D92I78 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii REF. D92I70 e D92I78 são relógios digital com pulseira e caixa termoplástica. Opera as seguintes funções: Horário

Leia mais

RELÓGIO MORMAII - D92534

RELÓGIO MORMAII - D92534 RELÓGIO MORMAII - D92534 Características O seu Mormaii ref.: D92534, 100m, é um relógio digital, com duplo horário ( apresentando dois horários distintos, com acionamento), calendário, alarme, cronógrafo,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP5273, YP6281,YP6297,YP1517,YP1530,Y11537,Y11538,YP9464/YP1516/YP09426

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP5273, YP6281,YP6297,YP1517,YP1530,Y11537,Y11538,YP9464/YP1516/YP09426 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL YP5273, YP6281,YP6297,YP1517,YP1530,Y11537,Y11538,YP9464/YP1516/YP09426 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. YP5273, YP6281, 50m, YP6297, YP1517, YP1530, Y11537,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO RELÓGIO MORMAII COM MONITOR DA FREQUÊNCIA CARDÍACA REF. D62692

MANUAL DE INSTRUÇÃO RELÓGIO MORMAII COM MONITOR DA FREQUÊNCIA CARDÍACA REF. D62692 MANUAL E INSTRUÇÃO RELÓGIO MORMAII COM MONITOR A FREQUÊNCIA CARÍACA REF. 62692 CARACTERÍSTICAS: O seu TECHNOS Mormaii referência 62692 é um relógio digital com caixa e pulseira termoplástica. Com as seguintes

Leia mais

Modo de Alarme Diário - Alarme diário: 1 alarme diário - Duração do alarme: cerca de 30 segundos

Modo de Alarme Diário - Alarme diário: 1 alarme diário - Duração do alarme: cerca de 30 segundos MANUAL DE INTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DA MONITORAÇÃO DE UV - REF. D92701 O seu Technos Mormaii referência D92701 é um relógio digital com caixa e pulseira termoplástica. Com as seguintes funções: horário

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS DIGITAL / ANALÓGICA HORA MUNDI A32237, A32254

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS DIGITAL / ANALÓGICA HORA MUNDI A32237, A32254 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS DIGITAL / ANALÓGICA HORA MUNDI A32237, A32254 CARACTERÍSTICAS O modelo Technos referência A32237 e A32254 é relógio com leitura digital e analógica e possui caixa e

Leia mais

MANUAL MORMAII REF. PS90

MANUAL MORMAII REF. PS90 MANUAL MORMAII REF. PS90 CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii PS90, foi projetado especialmente para utilização em esportes aquáticos. Sua leitura é digital e operam as funções timer, calendário, exibição das

Leia mais

YP1155/YP2579 CARACTERÍSTICAS:

YP1155/YP2579 CARACTERÍSTICAS: MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII YP9437,YP0490,YP0492,YP0493,YS8065A,YS8065,YP0496,YP0505,YP1520,YP0514,YP0511 YP9439,YP0472A,YP0498,YP0498A,YP1526,YP1522,Y11521,Y11554,Y11555,Y11553/ CARACTERÍSTICAS:

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO SPORT WATCH G148

MANUAL DE INSTRUÇÃO SPORT WATCH G148 MANUAL DE INSTRUÇÃO SPORT WATCH G148 CARACTERÍSTICAS: O seu Mormaii referência G148, modelo Sport Watch, é um relógio digital, com pulseira e caixa termoplásticas e opera as seguintes funções: Hora Normal,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF.MW2457/MW5477/MW5476/MW5492/MW5491

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF.MW2457/MW5477/MW5476/MW5492/MW5491 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO TECHNOS DIGITAL REF.MW2457/MW5477/MW5476/MW5492/MW5491 CARACTERÍSTICAS O modelo TECHNOS referências MW2457, MW5477,MW5476,MW5492 e MW5491 são relógios digital com caixa de

Leia mais

Prepared by: Verified by: Approved by: 97mm. 97mm. 74mm. Diecut Line Folding Line

Prepared by: Verified by: Approved by: 97mm. 97mm. 74mm. Diecut Line Folding Line 97mm 97mm 74mm Diecut Line Folding Line APN ref. no : A84688 Date : 19-06-2010 Vendor ref : no. of colo r: 1C + 1C B&W artwork attached : Presentation Testing Production/Shipment Prepared by: Verified

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII HRM1/HRM1A

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII HRM1/HRM1A MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII HRM1/HRM1A CARACTERÍSTICAS O seu mormaii HRM1 e HRM1A 100m são relógios digitais que possuem caixa e pulseira termoplástica. Operam as seguintes funções: Horário normal,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL 9259M

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL 9259M MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL 9259M CARACTERÍSTICAS O seu Mormaii ref. 9259M é um relógio digital com caixa e pulseira termoplástica. Operam com as seguintes funções: Horário normal, formato

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I80

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I80 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL D92I80 CARACTERÍSTICAS O modelo D92I80_ 100M, é um relógio digital com caixa de aço e pulseira termoplástica. Operando com as seguintes funções: Horário Normal,

Leia mais

INSTRUÇÕES PARA RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO / DIGITAL T205, T206 e T240AB, T240AD, T200AA E T200AB.

INSTRUÇÕES PARA RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO / DIGITAL T205, T206 e T240AB, T240AD, T200AA E T200AB. INSTRUÇÕES PARA RELÓGIO TECHNOS ANALÓGICO / DIGITAL T205, T206 e T240AB, T240AD, T200AA E T200AB. Os relógios TECHNOS (Linha T205, T206 E T200) possuem as seguintes funções: 1. Modalidade analógica: Exibição

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241

MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241 MANUAL DE INSTRUÇÕES Série T241 CARACTERÍSTICAS FUNÇÕES E APLICAÇÕES 1. Mostrador analógico e digital da hora com alternativa de fuso horário. 2. Mostrador digital duplo que mostra duas funcões ao mesmo

Leia mais

Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210

Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 Termo-Higrômetro Digital Modelo ITHT 2210 DESCRIÇÃO GERAL Este instrumento é um termo-hidrômetro de alta precisão para a medição da temperatura ambiente e umidade

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMOHIGRÔMETRO MODELO HT-209

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMOHIGRÔMETRO MODELO HT-209 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMOHIGRÔMETRO MODELO HT-209 fevereiro de 2011 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do termohigrômetro ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-210

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-210 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMO-HIGRÔMETRO MODELO HT-210 Maio de 2016 Leia cuidadosamente as instruções contidas neste manual, antes de iniciar o uso do instrumento. 1. INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir um

Leia mais

Manual do Usuário. Alerta de Temperatura Interior/Exterior. Modelo A. Traduções adicionais do Manual do Usuário disponíveis em

Manual do Usuário. Alerta de Temperatura Interior/Exterior. Modelo A. Traduções adicionais do Manual do Usuário disponíveis em Alerta de Temperatura Interior/Exterior Modelo 4004A Manual do Usuário Traduções adicionais do Manual do Usuário disponíveis em www.extech.com Introdução Parabéns por comprar o Alerta de Temperatura Interior/Exterior

Leia mais

AK786 MEDIDOR DE CO2 COM TERMO-HIGRÔMETRO

AK786 MEDIDOR DE CO2 COM TERMO-HIGRÔMETRO AK786-02-0817 AK786 MEDIDOR DE CO2 COM TERMO-HIGRÔMETRO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES CO2 Temperatura Umidade - Faixa de medição: 0 a 9.999 ppm 10 a 50 ºC 10 a 90

Leia mais

Desenvolvido para quem é movido a desafios, os relógios SPEEDO combinam design e tecnologia, criando um novo conceito em performance.

Desenvolvido para quem é movido a desafios, os relógios SPEEDO combinam design e tecnologia, criando um novo conceito em performance. APRESENTAÇÃO O tempo é sua motivação. Superá-lo é seu objetivo. Desenvolvido para quem é movido a desafios, os relógios SPEEDO combinam design e tecnologia, criando um novo conceito em performance. Seu

Leia mais

PORTUGUÊS IMPORTANTE SABER!

PORTUGUÊS IMPORTANTE SABER! PORTUGUÊS IMPORTNTE SER! Quando o relógio estiver submerso ou molhado, nunca use os botões/biséis ou ajuste a hora. caixa e a pulseira de metal do relógio devem ser enxaguadas completamente com água fresca

Leia mais

A leitura analógica permite a visualização do horário em hora, minutos e segundos.

A leitura analógica permite a visualização do horário em hora, minutos e segundos. IMANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL HORA MUNDI DJ/DJA CARACTERÍSTICAS O modelo Mormaii referência DJ e DJA são relógios com leitura digitais e analógicos, com caixa e pulseira termoplásticas/ou

Leia mais

Termômetro Datalogger ITTH-1400

Termômetro Datalogger ITTH-1400 Termômetro Datalogger ITTH-1400 Manual de Instruções T 1 MAX -MIN ALARM T 2 T 3 T 4 NO. d-h FULL m:s INTV Incluso CD com software. 1. Introdução as funções do aparelho Este instrumento é um termômetro

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL CA810B,CA810C,CA838B

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL CA810B,CA810C,CA838B MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL CA810B,CA810C,CA838B CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii CA810B, CA810B e CA838B são relógios com leitura digital e analógica, com caixa e pulseira em aço ou

Leia mais

Guia do Usuário. Medidor de umidade sem pino. Modelo MO257

Guia do Usuário. Medidor de umidade sem pino. Modelo MO257 Guia do Usuário Medidor de umidade sem pino Modelo MO257 Introdução Parabéns por ter adquirido o medidor de umidade sem pino Extech MO257. O sensor de umidade sem pino monitora a umidade na madeira e outros

Leia mais

TIMER 3 TEMPOS DIGITAL INCOTERM. Timer3T

TIMER 3 TEMPOS DIGITAL INCOTERM. Timer3T Timer3T TIMER 3 TEMPOS DIGITAL INCOTERM Timer3T Funções - 3 Contadores regressivos com operação simultânea - Relógio - Indicação de horas, minutos e segundos. - Cronógrafo com resolução de 1/100 seg. -

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL AD125A/AD979/CA821C/AD0980

MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL AD125A/AD979/CA821C/AD0980 MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL AD125A/AD979/CA821C/AD0980 CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii AD125A,AD979,CA821C e AD0980 são relógios com leitura digital e analógica, com caixa e pulseira

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO Psicrômetro de Índice Térmico

GUIA DO USUÁRIO Psicrômetro de Índice Térmico GUIA DO USUÁRIO Psicrômetro de Índice Térmico Modelo RH25 Introdução Obrigado por escolher o Psicrômetro de Índice Térmico Modelo RH25 da Extech Instruments. O RH25 mede a Temperatura e a Umidade Relativa

Leia mais

CO277 MEDIDOR DE CO 2 TEMPERATURA E UMIDADE

CO277 MEDIDOR DE CO 2 TEMPERATURA E UMIDADE CO277-04-0517 CO277 MEDIDOR DE CO 2 TEMPERATURA E UMIDADE Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Faixa de medição: - Ajuste de CO 2 : 400ppm - Ajuste de umidade: 33 e 75%

Leia mais

,MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL HORA MUNDI CE/CO/CR/CT/CTA/CG/CQ/CW/DK/DKA/GA/GAA/CH/GF/CHA/CK/CQA/GR

,MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL HORA MUNDI CE/CO/CR/CT/CTA/CG/CQ/CW/DK/DKA/GA/GAA/CH/GF/CHA/CK/CQA/GR ,MANUAL DE INSTRUÇÕES RELÓGIO MORMAII DIGITAL HORA MUNDI CE/CO/CR/CT/CTA/CG/CQ/CW/DK/DKA/GA/GAA/CH/GF/CHA/CK/CQA/GR CARACTERÍSTICAS Os modelos Mormaii referências CE, CO, CR, CT, CTA, CG, CQ, CW, DK, DKA,

Leia mais

AK766 MEDIDOR DE CO2 DE MESA COM TERMO-HIGRÔMETRO

AK766 MEDIDOR DE CO2 DE MESA COM TERMO-HIGRÔMETRO AK766-02-0718 AK766 MEDIDOR DE CO2 DE MESA COM TERMO-HIGRÔMETRO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES CO2 Temperatura Umidade - Faixa de 0 a 9.999 ppm -10 a 50 ºC 10 a 90

Leia mais

BOLSO PARA SEMISSÓLIDOS

BOLSO PARA SEMISSÓLIDOS ph In-03-0918 ph In MEDIDOR DE ph DE BOLSO PARA SEMISSÓLIDOS MANUAL DE INSTRUÇÕES Imagem meramente ilustrativa 1 ÍNDICE 1 - Especificações... 4 Especificações de medição... 4 Especificações gerais...

Leia mais

Manual do usuário: 3192D/ 02W079G078)

Manual do usuário: 3192D/ 02W079G078) Manual do usuário: 3192D/ 02W079G078) Relógio de pulso óptico HRM O Soleus Pulse usa uma tecnologia óptica-eletrônica para detectar o batimento cardíaco. Ele contém dois feixes de luz LED e uma célula

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO SEM FIO MODELO HT-7000 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO...1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...1

Leia mais

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA SEM FIO. Manual de Instruções

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA SEM FIO. Manual de Instruções ESTAÇÃO METEOROLÓGICA SEM FIO MODELO 30.1071 Manual de Instruções Estação Meteorológica Sem Fio - Ref.: 35.1071 1. Funções Temperatura externa (433 MHz), transmissor com extensão aproximada de 30 m (campo

Leia mais

ANALÓGICO DOIS FUSOS HORÁRIOS / DIA / DATA

ANALÓGICO DOIS FUSOS HORÁRIOS / DIA / DATA NLÓGIO JUSTE HOR (3 PONTEIROS) 2. Gire a coroa no sentido anti-horário para avançar a hora e continue até que o dia mude para o dia atual. 3. juste a hora correta. 4. Retorne a coroa para a posição 1.

Leia mais

IT BAR 1000 Barometro

IT BAR 1000 Barometro IT BAR 1000 Barometro Manual do Usuário Rua Fernandes Vieira, 156 Belenzinho - São Paulo/S.P CEP: 03059-023 Tel: (55 11) 3488-0200 Fax:(55 11) 3488-0208 vendas@instrutemp.com.br www.instrutemp.com.br 1)

Leia mais

GARANTIA EXCLUSIVA DE 2 ANOS

GARANTIA EXCLUSIVA DE 2 ANOS GARANTIA EXCLUSIVA DE 2 ANOS Magnum Scuba Diver O Magnum Scuba Diver é um relógio desenvolvido para mergulhadores amadores e profissionais, bem como para esportistas em geral - incluindo o público feminino.

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1060

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1060 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1060 rev julho 2008 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO DIGITAL MODELO AN-3020

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO DIGITAL MODELO AN-3020 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO DIGITAL MODELO AN-3020 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. CUIDADOS E MANUTENÇÃO...

Leia mais

AK887 MEDIDOR DE STRESS TÉRMICO

AK887 MEDIDOR DE STRESS TÉRMICO AK887-02-1017 AK887 MEDIDOR DE STRESS TÉRMICO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 2 3 ÍNDICE 1 - Especificações... 5 Especificações de medição... 5 Especificações gerais... 5 2 - Apresentação...

Leia mais

TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200

TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200 TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200 TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL ITHT 2200 INTRODUÇÃO Esta unidade é um medidor multifuncional que pode medir a temperatura e umidade. Ele pode exibir o horário e data atuais

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER DIGITAL MODELO TI-12A

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER DIGITAL MODELO TI-12A MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TIMER DIGITAL MODELO TI-12A Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO O TI-12A foi projetado para atender a maior

Leia mais

AK800A TERMOANEMÔMETRO

AK800A TERMOANEMÔMETRO AK800A-01-0818 AK800A TERMOANEMÔMETRO Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES Faixa de medição Resolução Exatidão - Velocidade do ar 0.4 a 30.0 m/s 0.1m/s 1.4 a 108 km/h 0.1km/h

Leia mais

Conecte o plug da fonte na tomada

Conecte o plug da fonte na tomada Conexão da força Potência: DC5V/1000mA Insira o plug dentro do orifício Conecte o plug da fonte na tomada *Não utilize a fonte em locais inflamáveis ou úmidos. Certifique-se de que somente um profissional

Leia mais

AK71 CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA

AK71 CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA AK71-02-1217 AK71 CRONÔMETRO DIGITAL RESISTENTE À ÁGUA Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES - Resolução: 1/100 segundos - Alimentação: 3Vdc (1 bateria CR2032) - Temperatura

Leia mais

AK833 ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE

AK833 ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE AK833-04-1117 AK833 ANEMÔMETRO DE FIO QUENTE Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES Faixa de medição Resolução Exatidão - Velocidade do ar 0.1 a 35.0 m/s 0.01 m/s ± (7% +

Leia mais

Calendário: O calendário é exibido na função horário normal: dia do mês, dia da semana, mês.

Calendário: O calendário é exibido na função horário normal: dia do mês, dia da semana, mês. MANUAL TECHNOS REF. 6165M CARACTERÍSTICAS O seu Technos Ref. 6165M, é um modelo com leitura digital e analógica, com caixa e pulseira termoplástica e aro externo em aço. A leitura analógica permite a visualização

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES THUNDER (Z06.DM )

MANUAL DE INSTRUÇÕES THUNDER (Z06.DM ) MANUAL DE INSTRUÇÕES THUNDER (Z06.DM.680000) Este manual serve para os modelos SM15002 / SM15011 / SM15020 Resistente à água FUNÇÕES. Horas AM/PM, com minutos e segundos; Calendário com dia/mês/semana;

Leia mais

Medidor Multifuncional ITMP-600

Medidor Multifuncional ITMP-600 Medidor Multifuncional ITMP-600 2 Medidor Multifuncional Manual do usuário Conteúdo 1. Informações de segurança 1.1 Preliminares 1.2 Durante o uso 1.3 Símbolos 1.4 Manutenção 2. Descrição 2.1 Nomes dos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1100

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1100 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1100 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA... 1 3. ESPECIFICAÇÕES...

Leia mais

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA ESTAÇÃO METEOROLÓGICA MODELO 7649.08.0.00 Manual de Instruções ESTAÇÃO METEOROLÓGICA Funções: Indicação da temperatura interna (-10 +50 C/ F) Umidade relativa interna (20% - 90%) Memória de valores máximos

Leia mais

MEDIDOR DE CONDUTIVIDADE DE BANCADA

MEDIDOR DE CONDUTIVIDADE DE BANCADA EC150-03-0318 EC150 MEDIDOR DE CONDUTIVIDADE DE BANCADA Imagem meramente ilustrativa MANUAL DE INSTRUÇÕES 1 - ESPECIFICAÇÕES Condutividade: Faixa de medição Resolução Exatidão 0.0 a 199.9 µs/cm 200 a 1999

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1050

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1050 MANUAL DE INSTRUÇÕES DA TRENA DIGITAL MODELO TN-1050 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do aparelho ÍNDICE 1. Introdução... 01 2. Regras de segurança... 01 3. Especificações...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3030

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3030 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3030 Maio 2016 Leia atentamente as instruções contidas neste manual, antes de iniciar o uso do instrumento 1. INTRODUÇÃO Obrigado por adquirir um dos nossos

Leia mais

Relógio Digital RTC 0104/2.3 RTC 0104 RTC Manual do Usuário

Relógio Digital RTC 0104/2.3 RTC 0104 RTC Manual do Usuário Relógio Digital RTC 0104/2.3 RTC 0104 RTC 0204 Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo

Leia mais

TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL COM RELÓGIO E ALARME

TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL COM RELÓGIO E ALARME AK27new-01-1215 AK27new TERMO-HIGRÔMETRO DIGITAL COM RELÓGIO E ALARME MANUAL DE INSTRUÇÕES Imagem meramente ilustrativa 1 - ESPECIFICAÇÕES - Faixa de medição: Temperatura Umidade Relativa 0 a 50 C 10 a

Leia mais

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO TD-965

TERMÔMETRO INFRAVERMELHO TD-965 TERMÔMETRO INFRAVERMELHO TD-965 1. INTRODUÇÃO O TD-965 é um termômetro digital infravermelho portátil, com display múltiplo, desenvolvido com o que existe de mais moderno em tecnologia de semicondutores.

Leia mais

MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO-1500 (MODELO 7701)

MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO-1500 (MODELO 7701) MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO-1500 (MODELO 7701) Manual de Operações MEDIDOR DE CO PORTÁTIL ITMCO 1500 (MODELO 7701) INTRODUÇÃO Parabéns por adquirir este medidor portátil de CO. Por favor, leia atentamente

Leia mais

MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR

MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR MEDIDOR DE ENERGIA SOLAR 1. INTRODUÇÃO O medidor de energia solar é um instrumento compacto, resistente e preciso para medir a radiação solar em campo. Possui correção de co-seno total para o ângulo de

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO Calibrador de Corrente

GUIA DO USUÁRIO Calibrador de Corrente GUIA DO USUÁRIO Calibrador de Corrente Modelo PRC10 Introdução Obrigado por selecionar o Extech Modelo PRC10. Este dispositivo é enviado completamente testado e calibrado e, com um uso adequado, fornecerá

Leia mais

No caso da falta de algum componente ou que esteja danificado, entre em contato imediatamente com o revendedor.

No caso da falta de algum componente ou que esteja danificado, entre em contato imediatamente com o revendedor. VISÃO GERAL Este manual de instruções apresenta informações de segurança e cautelas. Por favor, leia as informações cuidadosamente e observe todas as Advertências e Notas rigorosamente. ITENS INCLUSOS

Leia mais

Guia do Usuário. Mini-ohmímetro. Modelo UM200

Guia do Usuário. Mini-ohmímetro. Modelo UM200 Guia do Usuário Mini-ohmímetro Modelo UM200 Introdução Obrigado por escolher o modelo Extech UM200. Este dispositivo é enviado totalmente testado e calibrado e, com uso adequado, irá proporcionar anos

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO C/ TERMO-HIGRÔMETRO MODELO WM-1800 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. CUIDADOS

Leia mais

SAC MANUAL DO USUÁRIO

SAC MANUAL DO USUÁRIO SAC 0800 648 1005 MANUAL DO USUÁRIO MSM-07CR MSM-07HR MSM-09CR MSM-09HR MSM-1CR MSM-1HR 7000 7000 9000 9000 0 0 0 0 0 3,7 3,7 4,5 4,6 5,5 78 78 871 871 117 370/317/8 370/317/8 430/373/318 430/373/318

Leia mais

Manual do utilizador Calibrador de Termopar

Manual do utilizador Calibrador de Termopar Manual do utilizador Calibrador de Termopar Modelo PRC20 Introdução Obrigado por selecionar o Extech Modelo PRC20. Este dispositivo é enviado completamente testado e calibrado e, com um uso adequado, fornecerá

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-880

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-880 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO TERMÔMETRO DIGITAL MODELO TD-880 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Higrotermômetro Modelo RH10. Medidor de Umidade e Temperatura

GUIA DO USUÁRIO. Higrotermômetro Modelo RH10. Medidor de Umidade e Temperatura GUIA DO USUÁRIO Higrotermômetro Modelo RH10 Medidor de Umidade e Temperatura Introdução Parabéns pela sua compra do Higro termômetro Modelo RH10 da Extech. Este aparelho mede a umidade relativa e temperatura

Leia mais

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA CONTROLADA POR SINAIS DE RÁDIO DE 868 MHZ. Manual de Instruções

ESTAÇÃO METEOROLÓGICA CONTROLADA POR SINAIS DE RÁDIO DE 868 MHZ. Manual de Instruções ESTAÇÃO METEOROLÓGICA CONTROLADA POR SINAIS DE RÁDIO DE 868 MHZ. MODELO 30.3018 Manual de Instruções Estação Meteorológica controlada por sinais de rádio de 868 Mhz Felicitações pela compra da Estação

Leia mais

Medidor de Umidade Combinado Medidor de Umidade Com/Sem Pino

Medidor de Umidade Combinado Medidor de Umidade Com/Sem Pino Guia do Usuário Medidor de Umidade Combinado Medidor de Umidade Com/Sem Pino Modelo MO260 Introdução Parabéns pela sua compra do Medidor de Umidade Combinado Extech modelo MO260. O MO260 detecta umidade

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3070

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3070 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO ANEMÔMETRO MODELO AN-3070 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... - 1-2. CUIDADOS E MANUTENÇÃO... - 1-3.

Leia mais