Regulamento Geral. Cada modalidade tem regulamento próprio quanto à participação de atletas federados. Masculino e Feminino

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Geral. Cada modalidade tem regulamento próprio quanto à participação de atletas federados. Masculino e Feminino"

Transcrição

1 Regulamento Geral

2 Regulamento Geral Da competência da Comissão Organizadora A - Convite e controle de inscrição das escolas; B - Preparação e expedição de correspondências, boletins e tabela da Olimpíada; C - Confecção de súmulas; D - Reunir-se e formar um tribunal de justiça desportiva para julgar as sanções decorridas das competições, tendo amplos poderes para absolver ou punir escolas, jogadores e dirigentes relacionados em súmula, por atitudes inconvenientes, por expulsões, etc. Da Participação Poderão participar da XVII Olim JM os estabelecimentos de ensino que forem devidamente convidados e seus alunos devidamente matriculados. O professor responsável pelas equipes deverá apresentar-se à mesa de controle e retirar papeleta pré-súmula e, no intervalo da partida anterior à sua, deverá entregá-la preenchida com nome, sobrenome e número dos alunos que vão atuar na partida e constando se o aluno é ou não federado. Cada modalidade tem regulamento próprio quanto à participação de atletas federados. Das Modalidades Esportivas No programa, constarão as seguintes modalidades: Basquetebol Capoeira Futsal Handebol Masculino Masculino e Feminino Masculino e Feminino Masculino e Feminino Das s AS MODALIDADES TERÃO ORGANIZAÇÃO PRÓPRIA QUANTO ÀS CATEGORIAS. PARA INSCRIÇÃO, VERIFICAR AS CATEGORIAS NOS REGULAMENTOS ESPECÍFICOS. Das Inscrições As inscrições por modalidade e categoria deverão ser feitas pelos interessados em impresso próprio (ficha de inscrição) até dia 17/09/14 (quarta-feira). Poderão ser feitas por , aldo_amorim@colegiojm.com.br ou aldoamorim06@gmail.com, em mãos ou por correio no próprio colégio que fica na Avenida Rotary, 304, Vila Endres, Guarulhos, SP, CEP , por fax através do número aos cuidados do Prof. Aldo Amorim.

3 Dos Sistemas de Disputas O sistema de disputa da XVII Olim JM será realizado em forma de triangular, com as equipes jogando entre si. Jogo 1 Equipe A X Equipe B Jogo 2 Equipe B X Equipe C Jogo 3 Equipe C X Equipe A Neste caso, a pontuação será da seguinte forma: Vitória Empate Derrota 2 pontos 1 ponto O ponto Nas competições de Basquetebol, Futsal e Handebol, nenhuma partida poderá encerrar com o placar empatado, cada modalidade tem um regulamento próprio referente ao desempate. No caso de empate da pontuação final entre duas equipes, os critérios de desempate serão os seguintes: 1- Confronto direto; 2- Melhor saldo de gols/sets; 3- Maior número de gols/pontos feitos; 4- Menor número de gols/pontos sofridos; 5- Sorteio. No caso de empate da pontuação final entre três equipes, os critérios de desempate serão os seguintes: 1- Melhor saldo de gols/sets; 2- Maior número de gols/pontos feitos; 3- Menor número de gols/pontos sofridos; 4- Sorteio. Se houver inscrição de apenas uma escola em uma determinada categoria, a competição será em melhor de três jogos. Se tivermos um número de escolas inscritas maior que a possível para viabilizar os triangulares, faremos uma distribuição geral para que cada escola possa ter algumas equipes no evento. Da Data do Evento As competições serão programadas para o período da noite dos dias 9, 10, 13, 14, 16 e 17 de outubro e nos períodos da manhã e da tarde do dia 11 e 18 de outubro. Dos Locais dos Jogos Os jogos acontecerão nos seguintes locais: Quadra Externa e Quadra do 4º Andar, todos localizados à Avenida Rotary, 304.

4 Da Documentação A não exigência de qualquer tipo de documentação extra para os alunos na XVII Olim JM se dará por termos certeza da idoneidade das entidades participantes e dos seus respectivos professores. No caso de divergência em relação à idade de qualquer participante, a entidade que ficou em dúvida deverá apresentar um recurso junto à Comissão Organizadora (o recurso deverá ser preenchido em formulário específico e deve ser retirado junto à Comissão Organizadora). A entidade à qual pertencer o aluno envolvido deverá apresentar documento comprobatório até 24 horas após o recurso. Se não o fizer, tanto a escola quanto o aluno serão julgados pela Comissão Disciplinar. Da Premiação Serão entregues medalhas de campeão e vice-campeão aos atletas e técnicos. Nos festivais serão entregues medalhas de campeão a todos os atletas e técnicos. Das Disposições Gerais As tabelas, programações e horários das competições serão estabelecidos pelos organizadores a seu inteiro critério. Todos os representantes das entidades participantes deverão manter-se informados acerca de seus jogos, bem como as prováveis mudanças em horários, regulamentos, etc., junto à Comissão Organizadora. Antes, durante e depois da Olimpíada, as entidades poderão apresentar sugestões que possam ser adotadas nas próximas competições. A integridade física e psicológica de cada atleta é de inteira responsabilidade da escola ao qual o aluno estiver inscrito. Os boletins oficiais, quando expedidos pela Comissão Organizadora, serão considerados normativos e farão parte integrante deste regulamento. Os casos omissos neste regulamento e dos regulamentos das modalidades serão resolvidos, em primeira instância, entre organização e os professores das entidades envolvidas. Porém, se não houver acordo, a Comissão Organizadora terá total poder para deliberar a respeito. As tabelas dos jogos serão enviadas por , além de estar disponível em nosso site: Juntamente com este regulamento, estamos enviando uma pré-tabela para que os professores possam saber, com antecedência, os dias e horários dos jogos de cada modalidade e categoria e se nortearem no momento da inscrição. Da Comissão Organizadora Mantenedor Coord. Educação Física e Esportes Basquetebol Capoeira Futsal Handebol Santos Garcia Júnior Aldo Amorim Raphael Laruccia Ronaldo (Professor Miudinho) Raphael Laruccia e Diego Felipe Raymundo Aldo Amorim / Luiz Renato

5 Regulamentos Específicos Basquetebol Masculino Infantil 1999/ atleta 1997 Infantil 3x3 (GI e GII) 1999/ atleta 1997 Segue abaixo normativas para cada categoria: Infantil Os jogos serão regidos pelas regras da Confederação Brasileira de Basquetebol; Equipes: - Poderá ser inscritos no máximo 10 jogadores (5 em quadra); Tempo de Jogo: - Quatro quartos de 7 minutos, com um intervalo entre o 2º e 3º quarto de 4 minutos. O intervalo entre os quartos será de 1 minuto; - Penalty 7.3; - Cada técnico terá 1 pedido de tempo de 1 minuto para cada quarto do jogo; - Haverá paralisação do cronômetro apenas nos arremessos de lance livre no ultimo minuto de jogo; - No caso de empate, haverá uma prorrogação de 3 minutos, cronometrados, e serão realizadas tantas prorrogações quantas forem necessárias até que se obtenha um vencedor (o professor não terá direito a um pedido de tempo na prorrogação). Infantil 3X3 (GI e GII) Os jogos serão regidos pelas regras da FIBA 3x3; Equipes Cada equipe será formada por 4 jogadores( 3 em quadra e 1 substituto); Quadra O jogo ocorrerá em uma quadra, apenas com uma tabela; Tempo de Jogo e Vencedor da partida - Um (1) período de dez (10) minutos. O cronômetro deve ser parado em toda situação de bola morta ou lance-livre e só deverá ser reinicializado após o time atacante ter a posse de bola. - Entretanto, a primeira equipe que alcançar vinte e um (21) pontos primeiro, dentro do tempo regulamentar, vence. Essa regra não se aplica às prorrogações. Se ao final do tempo regulamentar houver empate, as equipes deverão disputar uma prorrogação. Haverá um intervalo de um (1) minuto antes da prorrogação começar. A primeira equipe que marcar dois (2) pontos na prorrogação vence a partida. Pontuação Todo arremesso convertido dentro da linha de três pontos valerá um (1) ponto. Todo arremesso convertido atrás da linha de três pontos valerá dois (2) pontos. Todo lance-livre convertido valerá um (1) ponto. - Penalty 7.3; Não será permitida a participação de atleta federado em nenhuma categoria.

6 Segue abaixo normativas para categoria: Capoeira Masculino e Feminino Alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental Cada escola poderá inscrever no máximo 20 atletas. É obrigatório o uso da roupa de capoeira (calça e camiseta) da escola a qual a criança representa. O festival será composto de fases, conforme segue abaixo: - movimentos específicos em grupos divididos por idade; - jogos e brincadeiras divididos por idade; - roda de capoeira divididos por idade; - Grande roda de capoeira Esta modalidade será realizada em forma de festival, todos participantes serão premiados.

7 Futsal Masculino Petizes FESTIVAL 2005/2004 FESTIVAL Pré-mirim 2003/2002 Mirim 2001/2000 Infantil 1999/1998 Juvenil 1997/1996 Petizes e Sub 13 FESTIVAL Feminino 2005/2004 FESTIVAL 2001/2002/2003 FESTIVAL Infantil 1999/ nascidas em Os jogos serão regidos pelas regras da Confederação Brasileira de Futsal; 2. Poderão ser inscritos até 12 jogadores; 3. Haverá o limite de 4 faltas coletivas por período para cobrança livre (a 5ª falta será cobrada sem barreira tiro livre); 4. O técnico terá direito a um pedido de tempo por período (cronômetro parado). 5. Será obrigatório o uso de meiões e caneleiras para todas as categorias; 6. O último minuto do 2º tempo será cronometrado (apenas para as categorias competitivas) 7. Segue abaixo normativas para cada categoria: Petizes e sub 13 - FESTIVAL Equipes: Petizes masculino: Troca obrigatória de 2 jogadores, do 1º para 2º e do 2º para o 3º período, sendo livre a utilização dos atletas no último período. Petizes feminino: - No segundo e último período, será obrigatória a participação de no mínimo 5 atletas nascidas em 2005/2004. No outros períodos poderão ser utilizadas, as nascidas em 2001/2002 e Quatro períodos de 8 minutos, sem intervalo do 1º para 2º e do 2º para o 3º período e com 3 minutos do 3º para o 4º período; - Max 100; O torneio será um festival, sem placar, com premiação por participação. Pré-mirim - Três períodos de 10 minutos, sem intervalo do 1º para 2º e com 3 minutos do 2º para o 3º período; - Max 100;

8 Mirim - 2 períodos de 15 minutos, com 5 minutos de intervalo do 1º para o 2º período; - Max 200; infantil e Juvenil - 2 períodos de 15 minutos, com 5 minutos de intervalo do 1º para o 2º período; - Max 1000; 8. Em caso de empate, haverá cobranças alternadas de 3 penalidades máximas, executadas por diferentes jogadores de cada equipe. Persistindo o empate, continuarão sendo cobradas penalidades, no sistema 1 x 1, até que uma das equipes consiga vantagem e deve ser executada por jogadores que ainda não efetuaram a cobrança. Além disso, deve-se empregar o critério da igualdade no número de jogadores (exemplo: se uma equipe tem 8 jogadores e a outra 10, os treinadores deverão escolher 8 jogadores para efetuar as cobranças). A participação de atletas federados, estabelecida por categoria é a seguinte: Juvenil Masculino 2 atletas

9 Handebol Masculino Sub /2002/2003 Mirim 2001/ atleta 99 cursando o 9ºano Infantil 1998/1999 Juvenil 1996/1997 Feminino Mirim 2001/ atletas nascidas em 1999 Petizes Misto 2005/2004 FESTIVAL 1. Os jogos serão regidos pelas regras da Confederação Brasileira de Handebol; 2. Poderão ser inscritos até 14 jogadores; 3. Segue abaixo normativas para cada categoria: Petizes - FESTIVAL Nesta categoria realizaremos o jogo com apenas 5 jogadores em quadra (sendo um deles o goleiro), com no mínimo de 2 meninas, em todos os períodos. - Quatro períodos de 8 minutos, sem intervalo do 1º para 2º e do 2º para o 3º período e com 3 minutos do 3º para o 4º período; - H1L; Sistema defensivo: - Individual, ½ quadra, o tempo todo, para categoria petizes masculino e feminino; O torneio será um festival, sem placar, com premiação por participação. Sub 13 - Três períodos de 10 minutos, sem intervalo do 1º para 2º e com 3 minutos do 2º para o 3º período; - H2L; Sistema defensivo: - O sistema defensivo deverá ser, obrigatoriamente em duas linhas, não sendo permitida a marcação mista (5+1); Mirim e Infantil - 2 períodos de 15 minutos, com 5 minutos de intervalo do 1º para o 2º período; - H1L para Mirim feminino e H2L para Mirim e Infantil masculino; Sistema defensivo: - o sistema defensivo deverá ser, obrigatoriamente em duas linhas, não sendo permitida a marcação mista (5+1);

10 Juvenil - 2 períodos de 15 minutos, com 5 minutos de intervalo do 1º para o 2º período; - H2L; Sistema defensivo: - Livre; Obs. 1: Em caso de não cumprimento da norma do sistema defensivo, o técnico sofrerá sanções progressivas: advertência, cartão amarelo e 7M; Obs. 2: Se uma equipe tiver um jogador excluído ou expulso durante o sistema individual, não poderá adotar um sistema defensivo em uma ou duas linhas; Obs. 3: Se uma equipe tiver um jogador excluído ou expulso durante o sistema de duas linhas, não poderá adotar um sistema defensivo em uma linha; 4. No caso de empate haverá uma prorrogação de 5 minutos, sem intervalo e sem pedido de tempo. A persistir o empate, haverá a realização de cobrança alternada de 3 tiros de 7 metros para cada equipe (feita por diferentes jogadores). Persistindo o empate, as cobranças serão realizadas no sistema 1x1 até que haja um vencedor (as cobranças deverão ser feitas por jogadores diferentes); A participação de atletas federados, estabelecida por categoria é a seguinte: Feminino Mirim 1

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2017 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXI Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2017 será realizado de 05 de agosto a 02 de setembro de 2017, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua Estela

Leia mais

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes.

A organização do InterBand 2018 é de responsabilidade do Departamento de Educação Física e Esporte do Colégio Bandeirantes. XXII Torneio Intercolegial do Colégio Bandeirantes Regulamento Geral Objetivos O InterBand 2018 será realizado de 04 de agosto a 02 de setembro de 2018, nas dependências do Colégio Bandeirantes, à Rua

Leia mais

NÃO SERÃO ACEITAS ALTERAÇÕES NAS EQUIPES, INCLUSÃO OU SUBSTITUIÇÃO DE ATLETAS, APÓS A PRIMEIRA PARTIDA.

NÃO SERÃO ACEITAS ALTERAÇÕES NAS EQUIPES, INCLUSÃO OU SUBSTITUIÇÃO DE ATLETAS, APÓS A PRIMEIRA PARTIDA. REGULAMENTO GERAL COLÉGIOS CONVIDADOS ALBERT SABIN ALECRIM ARRAIAL DAS CORES BANDEIRANTES BEACON SCHOLL CASTANHEIRAS EMILIE DE VILLENEUVE EQUIPE ETAPA GIUSTO ZONZINI HEBRAICA HUMBOLDT INTERNACIONAL ALPHAVILLE

Leia mais

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos

Futsal - Categorias Livre e Master. Introdução e objetivos Futsal - Categorias Livre e Master Introdução e objetivos A. O campeonato promovido pela comissão organizadora dos jogos internos da Copel, será regido pelas regras definidas por essa coordenação em conjunto

Leia mais

O Setor de Esportes da Escola da Vila convida sua escola para participar da 23ª edição da Olim Vila.

O Setor de Esportes da Escola da Vila convida sua escola para participar da 23ª edição da Olim Vila. REGULAMENTO CARTA CONVITE O Setor de Esportes da Escola da Vila convida sua escola para participar da 23ª edição da Olim Vila. Há 23 anos estimulamos o esporte na escola usando-o como ferramenta na construção

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E PRÉ TABELA

REGULAMENTO GERAL E PRÉ TABELA REGULAMENTO GERAL E PRÉ TABELA CARTA CONVITE Estamos no processo de organização da OLIM VILA 14 e gostaríamos de contar, mais uma vez, com sua presença e a de sua escola. Nosso evento chega aos 24 anos

Leia mais

Art. 1 O XVI FESTIVERA terá a participação de diversos estabelecimentos de ensino, convidados pela Escola organizadora.

Art. 1 O XVI FESTIVERA terá a participação de diversos estabelecimentos de ensino, convidados pela Escola organizadora. Regulamento geral As disputas serão realizadas de 4 a 7 de novembro de 2015, nas dependências da Escola Vera Cruz, unidade do Ensino Médio, localizada à Rua Baumann, 73 - Vila Leopoldina. I Dos participantes

Leia mais

REGULAMENTO GERAL E PRÉ-TABELA

REGULAMENTO GERAL E PRÉ-TABELA REGULAMENTO GERAL E PRÉ-TABELA CARTA CONVITE O Setor de Esportes da Escola da Vila inicia o processo de organização da OLIM VILA/2015 e convida você e sua escola para participarem de nosso evento. Esse

Leia mais

IX ATIBAIA HANDBALL CUP 2019

IX ATIBAIA HANDBALL CUP 2019 IX ATIBAIA HANDBALL CUP 2019 REGULAMENTO REGULAMENTO GERAL CATEGORIAS DE BASE 1.Dos objetivos 1.1. Estimular a prática e desenvolvimento do handebol nas faixas etárias envolvidas; 1.2. Promover o intercâmbio

Leia mais

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE

FACULDADE SETE DE SETEMBRO TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Docentes do curso de Educação Física TORNEIO INTEGRAÇÃO DOS CURSOS DA FASETE Paulo Afonso 2015 Torneio Integração dos Cursos da FASETE Regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal

REGULAMENTO. Copa Santo Arnaldo Janssen de Futsal Capítulo 1 Princípios Norteadores Art. 1º - Por tratar-se de um evento escolar, a 1º seguirá os seguintes princípios: a) Participação b) Inclusão c) Educação d) Solidariedade e) Cooperação Capítulo 2 Objetivos

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL

REGULAMENTO FUTSAL REGULAMENTO 2017 - FUTSAL 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a pratica esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores

Leia mais

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015

Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 Jaraguá Clube Campestre VI Campeonato Interno de Futsal -2015 INFANTIL REGULAMENTO: A Sub-diretoria de Futsal Infantil de Esportes do Jaraguá Clube Campestre realizará, no período de 30/08 a 14/11/2015.

Leia mais

Regulamento Oficial Olimpíadas Magno 2011

Regulamento Oficial Olimpíadas Magno 2011 Regulamento Oficial 2 Regulamento Oficial Olimpíadas Magno 2011 I DO OBJETIVO Art. 1º As Olimpíadas Magno/2011, que serão realizadas no período de 3 a 25 de maio, têm por objetivo difundir e desenvolver

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC - 2018 REGULAMENTO OFICIAL Ubá, março de 2018 Os Jogos Universitários FAGOC - 2018 é uma competição promovida pelo

Leia mais

CARTA CONVITE. Contamos com vocês! Um grande abraço, Washington Nunes Silva Junior Coordenador de Esportes Escola da Vila

CARTA CONVITE. Contamos com vocês! Um grande abraço, Washington Nunes Silva Junior Coordenador de Esportes Escola da Vila CARTA CONVITE Estamos em fase de organização da OLIM VILA/2018 e sabemos que só conseguiremos dar continuidade ao nosso evento com a parceria e presença, de você, professor de Educação Física/Treinador

Leia mais

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite

XII INTERAMIZADE - NOTURNO. Carta Convite XII INTERAMIZADE - NOTURNO Carta Convite O Colégio São Luís tem o prazer de convidar esta conceituada instituição de ensino a participar dos XII Interamizade Noturno 2015, principal evento esportivo de

Leia mais

Regulamento Oficial I DO OBJETIVO

Regulamento Oficial I DO OBJETIVO Regulamento Oficial I DO OBJETIVO Art. 1º As Olimpíadas Magno/2013, que serão realizadas no período de 3 a 24 de maio, têm por objetivo difundir e desenvolver a prática esportiva entre os estudantes dos

Leia mais

REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO. Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO previstos neste Regulamento:

REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO. Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO previstos neste Regulamento: REGULAMENTO GERAL I - DO OBJETIVO Art. 1. São objetivos dos XXI CIRCUITO DOM BOSCO - 2014 previstos neste Regulamento: Promover o desporto educacional, através de jogos que envolvam varias modalidades

Leia mais

Art. 2º Participarão alunos de escolas de Ensino Fundamental e/ou Médio previamente convidadas para o evento.

Art. 2º Participarão alunos de escolas de Ensino Fundamental e/ou Médio previamente convidadas para o evento. Regulamento Oficial I DO OBJETIVO Art. 1º As Olimpíadas Magno/2015, que serão realizadas no período de 5 a 23 de maio, têm por objetivo difundir e desenvolver a prática esportiva entre os estudantes dos

Leia mais

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada.

REGULAMENTO 1. Parágrafo Único Dos 18 atletas inscritos no Interbancário apenas 15 poderão ser inscritos na súmula no dia de cada. REGULAMENTO 1 01. O VIII Campeonato Interbancários de FUTSAL 2016 tem como objetivo a integração e entretenimento entre os funcionários das diversas unidades bancárias no Pará e será realizado a partir

Leia mais

Jogos Escolares Paulista 2019 REGULAMENTO FUTSAL

Jogos Escolares Paulista 2019 REGULAMENTO FUTSAL Jogos Escolares Paulista 2019 REGULAMENTO FUTSAL 1. DOS JOGOS: Os jogos de Futsal serão regidos pelas Regras Oficiais vigentes da Confederação Brasileira de Futsal, observadas as exceções previstas neste

Leia mais

REGULAMENTO MIRIM 2016

REGULAMENTO MIRIM 2016 REGULAMENTO MIRIM 2016 1. OBJETIVOS Art. 1º - O Campeonato Mirim de Handebol tem por objetivo a) estimular a prática do handebol na faixa etária selecionada; b) promover o intercâmbio esportivo; e c) aprofundar

Leia mais

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2018 XXVI Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015

JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO 2015 Os JOGOS UNIVERSITÁRIOS UNITOLEDO JUT são promovidos pelo UniToledo Araçatuba e acontecerão nos dias 30/09, 01 e 02/10/2015, tendo por objetivos desenvolver o intercâmbio

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

JOGOS INTERNOS CAMPUS JI-PARANÁ JIC-JIPA 2018

JOGOS INTERNOS CAMPUS JI-PARANÁ JIC-JIPA 2018 JOGOS INTERNOS CAMPUS JI-PARANÁ JIC-JIPA 2018 REGULAMENTO GERAL Art. 01 º - O 3º Jogos Internos campus Ji-Paraná, doravante denominado por JIC-JIPA é promovido e organizado pelos professores de Educação

Leia mais

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O

Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de R E G U L A M E N T O OLIMPÍADAS 2016 ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO I DISPOSIÇÕES GERAIS Datas: 27, 28, 29 e 30 de junho de 2016. R E G U L A M E N T O Art. 1º - Os jogos têm por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL

XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL Regulamento Geral XIV COPA COOPERMUNDI DE FUTSAL 2016 XIV COPA COOPER DE FUTSAL REGULAMENTO CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES PRELIMINARES ARTIGO I - A competição será organizada pelo Coopermundi. ARTIGO II - Poderão

Leia mais

38º ZESKAMP Regulamento

38º ZESKAMP Regulamento 38º ZESKAMP 2016 Regulamento Art. 1º - Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados

Leia mais

Colégio Santos Anjos Site: - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão

Colégio Santos Anjos   Site:  - Fone/Fax: (42) Educar para a vida é nossa missão Colégio Santos Anjos E-mail: colegiosantosanjos@gmail.com Site: www.csantosanjos.com.br - Fone/Fax: (42)3522-4648 Educar para a vida é nossa missão REGULAMENTO GERAL 1 FESTIVAL ESPORTIVO DO COLÉGIO SANTOS

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTSAL PRIMEIRA DIVISÃO. Bocha Masculino: Tênis de Mesa Masculino:

PROGRAMAÇÃO FUTSAL PRIMEIRA DIVISÃO. Bocha Masculino: Tênis de Mesa Masculino: PROGRAMAÇÃO FUTSAL PRIMEIRA DIVISÃO Bocha Masculino: Tênis de Mesa Masculino: Futsal Livre 1ª Divisão: Chave A KLABIN LGS A KLABIN LGS B KIMBERLY (DESISTENTE) FLORESTAL Chave B MORPHOS SEARA MAD BOA GTS

Leia mais

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL

IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL IV JOGOS INTERNOS DO UNILASALLE FUTSAL CANOAS, 2017 REGULAMENTO GERAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º - Os Jogos Internos do Unilasalle tem como objetivo promover a integração dos alunos

Leia mais

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018

IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 IX JOGOS FENACEF CAMPO GRANDE/MS - 21 a 26/05/2018 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL DE CAMPO Art. 1º. O torneio de Futebol de Campo será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos

Leia mais

Interséries FEMA 2016

Interséries FEMA 2016 Interséries FEMA 2016 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das interséries 2016, nas modalidades de voleibol e caçador misto, basquete,

Leia mais

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC

REGULAMENTO JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC FACULDADE GOVERNADOR OZANAM COELHO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA JOGOS UNIVERSITÁRIOS FAGOC - 2019 REGULAMENTO OFICIAL Ubá, Fevereiro de 2019 Os Jogos Universitários FAGOC - 2019 é uma competição promovida

Leia mais

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ

II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ . LIGA SERTANEZINA DE FUTEBOL DE SALÃO II TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ - 2018 REGULAMENTO GERAL Este regulamento contempla as diretrizes que regem o TORNEIO INTERCURSOS DE FUTSAL FATEC STZ 2018,

Leia mais

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO - #SOUBARÃO. Dos Objetivos

TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO - #SOUBARÃO. Dos Objetivos TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO - #SOUBARÃO Dos Objetivos Art.01º - O TORNEIO DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS COLABORADORES DA ESCOLA BARÃO DO RIO BRANCO, tem como objetivo:

Leia mais

Interséries Fema 2017

Interséries Fema 2017 Interséries Fema 2017 CAPITULO I - DA ORGANIZAÇÃO Art. 01 - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as disputas das Interséries Fema 2017, nas modalidades de handebol masculino e feminino,

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO

PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO PROGRAMAÇÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO FUTEBOL SETE PRIMEIRA DIVISÃO: CHAVE A MORPHOS COREMA CAMPEÃO SEGUNDA VICE SEGUNDA CHAVE B 1. È OBRIGATÓRIO O USO DE CANELEIRAS. 2. Os jogos terão a duração de

Leia mais

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base.

PANELINHAS XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. PANELINHAS 2016 XXIV Campeonato Interno de Futebol de Base. I Objetivos: - Desenvolver o interesse do associado pela prática do futebol. - Promover o entretenimento e a sociabilização através do futebol.

Leia mais

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL

IX JOGOS FENACEF REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL REGULAMENTO TÉCNICO FUTSAL Art. 1º. O torneio de Futsal será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do IX Jogos Fenacef e pelo que dispuser o presente regulamento. 1º. Havendo conflito

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O Datas: 28,29 e 30 de agosto de 2014. R E G U L A M E N T O I - DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º - A Olimpíada tem por finalidade promover o intercâmbio sócio-desportivo entre os alunos do Colégio Maria Imaculada,

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo IX JOGUEM 2015 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

Programação do Handebol Masculino/Feminino Emitida em 02/04/2014 HANDEBOL FEMININO CHAVE ÚNICA EQUIPES Pontos V MD SG GP ELETROSUL INTELBRAS TRACTEBEL V = Vitórias/ MD = Melhor defesa / SG = Saldo de gols

Leia mais

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO

REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO REGULAMENTO DO TORNEIO INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE. CIDADE TIBAU DO SUL RN. CAPÍTULO I CONSTITUIÇÃO Art. 1º - Objetivos: I Tem como finalidade desenvolver o intercâmbio esportivo e proporcionar boas

Leia mais

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e

Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Regulamento do 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e 15-2019 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. O 4º Torneio ACESC de Basquete Masculino Sub 12 e Sub 15-2019 será realizado no dia 28 de

Leia mais

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS CERIMONIAL DE ABERTURA DIA: 07 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO HORÁRIO: 08:00 HORAS LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES (COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS). 1º - 6ºAno A 2º -

Leia mais

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018

XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 XLIV OLIMPÍADA JULHO 2018 COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS CERIMONIAL DE ABERTURA DIA: 07 DE JULHO DE 2018 - SÁBADO HORÁRIO: 08:00 HORAS LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES (COLÉGIO DOS SANTOS ANJOS). 1º - 6ºAno A 2º -

Leia mais

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão :

38º. As modalidades e suas respectivas categorias e gêneros serão : 38º Art. 1º- Poderão participar dos jogos: atletas holandeses, descendentes, casados com holandeses ou casados com descendentes. Os casos excepcionais deverão ser apresentados na reunião técnica e a decisão,

Leia mais

REGULAMENTO DE HANDEBOL

REGULAMENTO DE HANDEBOL HANDEBOL FEMININO MASCULINO MIRIM INFANTIL JUVENIL MIRIM INFANTIL JUVENIL Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 Nascidos a partir de 2006 2006, 2005 e 2004 2003, 2002 e 2001 (SUB

Leia mais

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017

CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PR CAMPEONATO DE FUTEBOL 7 SOCIETY 2017 INÍCIO: 21/3/17 INSCRIÇÕES ATÉ: 15/3/17 INFORMAÇÕES: 3274 73 75 OU DCR@ASPP.COM.BR COM ELOIR ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL FEMININO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL FEMININO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO

Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO Centro Universitário UNIVATES Complexo Esportivo X JOGUEM 2016 HANDEBOL MASCULINO E FEMININO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção tem

Leia mais

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE

CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO 1 - DA APRESENTAÇÃO E FINALIDADE Art. 1º. O evento tem como princípio básico o estímulo à vivência esportiva de forma saudável, promovendo a confraternização e a integração entre

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( )

FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA:   PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A) OU ESPOSO(A) ( ) EX-ALUNO(A) ( ) FICHA DE INSCRIÇÃO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E VOLEIBOL MARISTA NOME ATLETA: TELEFONES: ( ) - / - E-mail: IDADE: QUANTAS VEZES JOGA P/ SEMANA: QUAL SUA RELAÇÃO COM O MARISTA: PAI/MÃE ( ) FUNCIONARIO(A)

Leia mais

Forma de Disputa. 6º Ano: 1. Masculino: Futsal Handebol Baleado. As equipes jogam entre si e as duas equipes com maior nº de pontos. Total = 12 jogos.

Forma de Disputa. 6º Ano: 1. Masculino: Futsal Handebol Baleado. As equipes jogam entre si e as duas equipes com maior nº de pontos. Total = 12 jogos. Forma de Disputa 6º Ano: 1. Masculino: Baleado realizam a partida final (futsal, handebol e baleado). 04 jogos 04 jogos 04 jogos Baleado 2. Feminino: Baleado realizam a partida final (futsal, handebol

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018

REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 REGULAMENTO GERAL - INTERSALAS 2018 I DA FUNDAMENTAÇÃO Art. 1º Este regulamento é o conjunto de normas e disposições que regem o Intersalas Perfil- 2018, e obriga obediência aos que com ele se relacionem.

Leia mais

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017

REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 REGULAMENTO FUNDAMENTAL 2017 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VIII Jogos Internos do Colégio Sólido Fundamental. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3

REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3 REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3 1. Objetivo: ART. 1º - Do Campeonato: incentivar e divulgar a prática do Basquete 3x3, orientando para um trabalho de base e motivando maior participação entre

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 3 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 3º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento

Leia mais

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido.

REGULAMENTO. Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. REGULAMENTO I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os VII Jogos Internos Colégio Sólido. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores de Educação Física do Colégio compete

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA

REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA REGULAMENTO TÉCNICO DA PARTE ESPORTIVA Das Modalidades Esportivas Art. 1º - A Parte esportiva da gincana conterá as seguintes modalidades: I Futsal II Voleibol Misto III Basquetebol IV Handebol V Tênis

Leia mais

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA

REGULAMENTO MISSÃO 2. OBJETIVOS 3. ORGANIZAÇÃO 4. CALENDÁRIO INSCRIÇÕES 5.1 ATLETA REGULAMENTO 2019 1. MISSÃO Criar um ambiente adequado para a prática esportiva, onde a competição entre equipes escolares se desenvolva de forma positiva, propiciando vivencias práticas de valores como

Leia mais

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL

REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO FUTSAL - INFANTIL REGULAMENTO ESPECÍFICO DE FUTSAL 1. A competição de futsal será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotada pela confederação brasileira

Leia mais

REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3

REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3 REGULAMENTO DA LIGA ESCOLAR DE BASQUETE 3X3 1. Objetivo: ART. 1º - Do Campeonato: incentivar e divulgar a prática do Basquete 3x3, orientando para um trabalho de base e motivando maior participação entre

Leia mais

VII UNIBRGAMES

VII UNIBRGAMES VII UNIBRGAMES - 2018 Os jogos acontecerão na quadra da faculdade entre os dias 30 de outubro e 23 de novembro. As solicitações de inscrições deverão ser entregues no Atendimento ao Aluno de 29/09 a 25/10,

Leia mais

VII COPA MACABI RIO DE FUTSAL

VII COPA MACABI RIO DE FUTSAL VII COPA MACABI RIO DE FUTSAL CAPÍTULO I Do objetivo Art 1º - Desenvolver a prática desportiva dos jovens da comunidade judaica, bem como promover a integração social entre os participantes. A organização

Leia mais

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016

VII JOGOS DOS APOSENTADOS FENACEF 2016 REGULAMENTO TÉCNICO FUTEBOL SOÇAITE Art. 1º. O campeonato de futebol soçaite será realizado com as regras estabelecidas pelo Regulamento Geral do VII JOGOS FENACEF, pelo que dispuser o presente regulamento

Leia mais

CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES. Regulamento Geral e Técnico

CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES. Regulamento Geral e Técnico CECA COMPETIÇÕES ESCOLARES CANOENSES Regulamento Geral e Técnico ÍNDICE REGULAMENTO GERAL 1. Da Organização e Objetivo...03 2. Da Inscrição...03 3. Da Realização...04 4. Do Sistema Disciplinar...04 5.

Leia mais

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971

Federação Mineira de Handebol Filiada a CBHb Confederação Brasileira de Handebol Fundada em 20 de julho de 1971 REGULAMENTO CAMPEONATO MINEIRO INFANTIL DE CLUBES 2013 1. A Competição será realizada de acordo com o Regulamento Geral de Competições da FMH, pelas regras oficiais da IHF e por este Regulamento Especifico.

Leia mais

REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES

REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES REGULAMENTO PARA A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS INTERNOS DE 2018 DISTRIBUIÇÃO DAS MODALIDADES Para formação das equipes será adotada a competição de curso contra curso. Assim sendo, ficam livres as turmas para

Leia mais

FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL EQUIPE: CIDADE:

FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL EQUIPE: CIDADE: FICHA DE INSCRIÇÃO HANDEBOL EQUIPE: CIDADE: MODALIDADE: ( ) HANDEBOL MIRIM FEMININO ( ) HANDEBOL INFANTIL FEMININO ( ) HANDEBOL JUVENIL FEMININO ( ) HANDEBOL SUB 20 MASCULINO ( ) HANDEBOL ADULTO FEMININO

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS

REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS REGULAMENTO ESPECÍFICO 4 JOGOS DO IFRS DO FUTSAL Art.1 - Os jogos de futsal nos 4º JOGOS DO IFRS serão realizados de acordo com as Regras Oficiais da CBFS, pelo regulamento geral e específico. Art.2 -

Leia mais

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO

Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 HANDEBOL MASCULINO Universidade do Vale do Taquari - Univates Complexo Esportivo XI JOGUEM 2017 REGULAMENTO HANDEBOL MASCULINO DA PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: A promoção e organização é da UNIVATES DAS FINALIDADES: A promoção

Leia mais

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ

XXII JOGOS INTERNOS COLÉGIO SÃO JOSÉ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES Art. 1º - Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as competições do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio nos

Leia mais

Futebol Sete Masculino Livre

Futebol Sete Masculino Livre Futebol Sete Masculino Livre FASE LOCAL CANOINHAS 2016 FUTEBOL SETE MASCULINO LIVRE CHAVE A CHAVE B 1 CIA B 6 FRICASA A 2 BONETES 7 INVIOLÁVEL 3 MILI 8 GRUPO GSA B 4 PROENGEL 9 GRUPO GSA A 5 CIA A 10 FRICASA

Leia mais

Regulamento Específico BASQUETEBOL

Regulamento Específico BASQUETEBOL I Festival Esportivo do Campus Avançado Sombrio Regulamento Específico BASQUETEBOL Art. 1º - A competição de Basquetebol será realizada de acordo com as Regras Oficiais da FIBA e os critérios e normas

Leia mais

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017

SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL 2017 A STEF SUPER TAÇA EMPRESARIAL DE FUTSAL, em sua 1ª edição criada pelo o Clube Comary com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, vem através desta, promover uma

Leia mais

OLIMPÍADAS COOPERATIVISTAS. Regulamento Técnico. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO

OLIMPÍADAS COOPERATIVISTAS. Regulamento Técnico. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO OLIMPÍADAS COOPERATIVISTAS Regulamento Técnico Regulamento Técnico que traz as diretrizes básicas das sete modalidades esportivas. SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO COOPERATIVISMO Petrucio.mamede@sescooppb.coop.br

Leia mais

REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL

REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL REGULAMENTO ESPECÍFICO POR MODALIDADE VOLEIBOL CAPÍTULO I - NORMAS TÁTICAS MIRIM MASCULINO E FEMININO 1997-98: Sistema de Jogo: 6 X 0 ou 4 X 2, sem infiltração de jogadores em qualquer momento do rally;

Leia mais

37º JOGOS OLÍMPICOS BOSCONIANOS JOB S

37º JOGOS OLÍMPICOS BOSCONIANOS JOB S BASQUETEBOL Art. 1º - A competição de Basquetebol dos 37º Jogos Olímpicos Bosconianos será regida pelo Regulamento Geral, pelas regras internacionais da FIBA, adotadas pela CBB e por este a) INFANTIL:

Leia mais

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC

REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC REGULAMENTO DO XVI CAMPEONATO DE FUTEBOL - CETEC 1. Jogos 1.1. O XVI Campeonato de Futebol será realizado no dia 01 de outubro de 2016, no turno da manhã, na modalidade esportiva e naipe: Futsal Masculino.

Leia mais

IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA

IX COPA COUTO. Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA IX COPA COUTO Jogos do Colégio COUTO MAGALHÃES UniEVANGÉLICA Finalidades Art. 1º - A IX Copa Couto, promovida pelo Colégio Couto Magalhães, consta de atividades esportivas que visam socializar e integrar

Leia mais

Regulamento OPEN 2017

Regulamento OPEN 2017 Regulamento OPEN 2017 2017 REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO COMETA OPEN COMETA 2017 Período: 26 de maio a 03 de junho de 2017. Art. 1º Os Jogos Internos do Colégio Cometa denominado neste

Leia mais

ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO. 2 Só poderão participar associados da AP de faixa etária acima de 18 anos;

ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO. 2 Só poderão participar associados da AP de faixa etária acima de 18 anos; ASSEMBLÉIA PARAENSE DIRETORIA DE FUTEBOL COPA DE FUTSAL 2016 REGULAMENTO 1 A I Copa de Futsal 2016 é uma realização da Diretoria de Futebol da Assembleia Paraense, e os seus jogos serão realizados no ginásio

Leia mais

Boletim Final FUTSAL FEMININO

Boletim Final FUTSAL FEMININO Boletim Final FUTSAL FEMININO Blumenau 2015 Comprometimento Orgulho de representar a empresa Motivação Espírito de equipe Respeito EMPRESAS PARTICIPANTES DO FUTSAL FEMININO EMPRESA Nº DE EQUIPES ALTENBURG

Leia mais

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES

VI GEOCOPA Campeonato de Futebol Geográfico Taça Luiz Alberto de Oliveira Negraes PERÚ REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DOS FINS E ORGANIZAÇÕES Art. 1º - A VI GEOCOPA visa promover, através do esporte, a integração dos discentes, docentes e formados do curso de Geografia da Universidade Federal

Leia mais

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte:

4. No caso em que seja necessário apontar um vencedor e no tempo regulamentar o jogo terminar empatado será aplicado o seguinte: Regulamento Técnico de Futsal 1. A competição será disputada na categoria masculina acima de 16 anos e feminina acima de 14 anos. Será permitida a inscrição de 6 atletas no mínimo e no máximo 8. 2. A competição

Leia mais

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018

REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 REGULAMENTO - ENSINO MÉDIO 2018 I- DA APRESENTAÇÃO Art. 1 O presente documento regulamenta em linhas gerais os IX Jogos Internos Colégio Sólido - Ensino Médio. II- DA IDENTIFICAÇÃO Art. 2 Aos professores

Leia mais

REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 17 NAIPE MASCULINO

REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 17 NAIPE MASCULINO REGULAMENTO ESPECIFICO SUB 17 NAIPE MASCULINO - 2017 Art. 1º - DA ORGANIZAÇÃO E DIREÇÃO DO CAMPEONATO a) A competição de que trata este Regulamento será organizada e dirigida pela FESFS, através da Direção

Leia mais

REGULAMENTO TÉCNICO JOGOS ESCOLARES DE FLORIANÓPOLIS 2015 JESF 2015 SUPERINTENDÊNCIA TÉCNICA

REGULAMENTO TÉCNICO JOGOS ESCOLARES DE FLORIANÓPOLIS 2015 JESF 2015 SUPERINTENDÊNCIA TÉCNICA JESF JESF CAPÍTULO I SISTEMA DE DISPUTA E CLASSIFICAÇÃO Art. 1º. As competições de todas as modalidades do JESF serão disputadas de acordo com as regras oficiais de cada modalidade adotada pela Confederação

Leia mais

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES

PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES PROJEÇÃO ESPORTES 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA / PROJEÇÃO REGULAMENTO I DOS VALORES Artigo 1º - Valores e princípios que norteiam a 1º TORNEIO UNIVERSITÁRIO DE FUTSAL LENÍSIO TEIXEIRA

Leia mais

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS: REGULAMENTO DOS JOGOS UNIFG 2018 CAPÍTULO I DISPOSIÇÕES GERAIS: Art.1º. A Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer, na pessoa de Aline Prado, o professor e Articulador de Eventos, João Wilker Guimarães

Leia mais

XII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2019 REGULAMENTO GERAL

XII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2019 REGULAMENTO GERAL XII TORNEIO DE FUTSAL MENORES 2019 REGULAMENTO GERAL OBJETIVO Proporcionar à criança a integração social e a vivência em uma modalidade competitiva através do futsal. ORGANIZAÇÃO O torneio será organizado

Leia mais

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS. Futsal feminino: João Câmara Reitoria Santa Cruz.

TORNEIOS INTERCAMPI PARA OS SERVIDORES RELAÇÃO DAS EQUIPES INSCRITAS. Futsal feminino: João Câmara Reitoria Santa Cruz. INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE DIRETORIA DE GESTÃO DE PESSOAS COORDENAÇÃO DE ASSISTÊNCIA AO SERVIDOR E QUALIDADE DE VIDA PROGRAMA DE MELHORIA DA QUALIDADE DE

Leia mais

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol

FEDERAÇÃO BAHIANA DE HANDEBOL Fundada em 23 de maio de 1980 Filiada a Confederação Brasileira de Handebol Regulamento Geral CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO 2017 Título I - Das Finalidades Art. 1º O CAMPEONATO BAIANO DE CLUBES INFANTIL FEMININO é uma competição que tem por objetivo incentivar,

Leia mais