MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2 * REGIÃO. CONTRATO n. 08/06 TORELLI.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2 * REGIÃO. CONTRATO n. 08/06 TORELLI."

Transcrição

1 DOCUMENTO (?i9e PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2 * REGIÃO CONTRATO n. 08/06 CONTRATO de LOCAÇÃO DE IMÓVEL, situado no município de Mogi das Cruzes/SP, que entre si fazem, de um lado a UNIÃO FEDERAL, por intermédio do - PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2' REGIÃO e, de outro lado GILBERTO JOSÉ TORELLI e sua mulher TEREZINHA DE JESUS PASQUAL TORELLI. Aos dois dias do mês de outubro do ano de dois mil e seis, de uma lado a UNIÃO FEDERAL, por intermédio do MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO/PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2a REGIÃO, situada na Rua Jaguaribe n. 194, Santa Cecília, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, neste ato representada por sua Excelentíssima Senhora Procuradora-Chefe Substituta, ANA ELISA ALVES BRITO SEGATTI, portadora do documento de identidade RG n /SSP-SP, inscrito no CPF/MF sob n , no uso da competência que lhe foi atribuída pela Portaria n. 265, de 24 de outubro de 2002, publicada no Diário Oficial da União, Seção II, do dia 25 de outubro de 2002, e pela Portaria n 384, de 20 de setembro de 2005, publicada no Diário Oficial da União, Seção II, do dia 21de setembro de 2005, ambas de lavra da Exma. Sra. Procuradora Geral do Trabalho,3doravante designada simplesmente LOCATÁRIA, e, de outro lado, o Sr. GILBERTO JOSÉ TORELLI, portador do documento de identidade RG n /SSP-SP, inscrito no CPF/MF sob n , e sua mulher Sra. TEREZINHA DE JESUS PASQUAL TORELLI, portadora do documento de identidade RG n X/SSP-SP, inscrita no CPF/MF sob n , ambos residentes e domiciliados à Rua Navajas n 413, apartamento 141, Mogi das Cruzes - JENIM, SP, CEP , que apresentaram os documentos exigidos por lei, daqui por diante designados simplesmente LOCADORES, por força deste instrumento, de conformidade com o disposto na Lei n /93 e suas alterações, combinadas com as normas de direito comum, no que forem aplicáveis, celebram o presente CONTRATO DE LOCAÇÃO, mediante as seguintes cláusulas e condições, que aceitam, ratificam e outorgam, por si e seus sucessores:

2 DOCUMENTO gerofilniado) PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2 * REGIÃO CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO O presente Contrato tem por objeto a locação do imóvel localizado na Rua Professora Leonor de Oliveira Mello n 189, Jardim Santista, no perímetro urbano do município de Mogi das Cruzes, Estado de São Paulo, CEP , Inscrito na Prefeitura do respectivo município sob o código do contribuinte n e objeto da matricula n do 2 Oficial de Registro de Imóveis de Mogi das Cruzes-SP, constituído de um terreno medindo 12,30 m de frente por 25,00 m de cada lado da frente aos fundos, contendo prédio construído em dois pavimentos interligados com área total de 274,31 metros quadrados, livre de ônus ou quaisquer dívidas, que os LOCADORES dão em locação à LOCATÁRIA nas condições em que se encontra, conforme o Termo de Vistoria Anexo I. CLÁUSULA SEGUNDA DA DISPENSA DE LICITAÇÃO E DA DOCUMENTAÇÃO COMPLEMENTAR A licitação é dispensável, consoante o disposto no art. 24, X, da Lei 8.666/93, devendo a presente contratação obedecer ao estipulado neste contrato e demais documentos constantes do Processo n /06, que, independentemente de transcrição, fazem parte integrante e complementar deste contrato, no que não o contrariem. CLÁUSULA TERCEIRA - DA DESTINAÇÃO DO IMÓVEL LOCADO O imóvel locado destina-se à instalação do Ofício da Procuradoria Regional do Trabalho da 2a Região no município de Mogi das Cruzes/SP. PARÁGRAFO ÚNICO Fica expressamente vedado à LOCATÁRIA sublocar, ceder ou emprestar o imóvel a terceiros, no todo ou em parte, seja a título gratuito ou oneroso, transferir ou dar destinação diversa do uso ou finalidade prevista nesta cláusula, sem o expresso consentimento dos LOCADORES. CLÁUSULA QUARTA - DA VIGÊNCIA 2

3 DOCUMENTO \NEROFILMADO, PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2 a REGIÃO O presente contrato terá vigência de 24 (vinte e quatro) meses, a contar de 02 de outubro de 2006, findo o qual cessa de pleno direito, independentemente de notificação ou aviso. PARÁGRAFO ÚNICO A renovação deste Contrato dependerá de manifestação pelas partes no prazo de até 60 (sessenta) dias antes de seu vencimento, mediante expediente por escrito entregue diretamente, ou por via postal, com prova de recebimento. CLÁUSULA QUINTA - DA VIGÊNCIA EM CASO DE ALIENAÇÃO Este Contrato continuará em vigor em qualquer hipótese de transferência a terceiros, a qualquer título, do domínio ou posse do imóvel locado, podendo a LOCATÁRIA, para esse fim, promover o registro deste instrumento na matrícula do imóvel perante o respectivo Oficial, a teor do artigo 576 do Código Civil Brasileiro. CLÁUSULA SEXTA DO VALOR DO ALUGUEL O valor mensal do aluguel do imóvel objeto desta locação é de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais). PARÁGRAFO PRIMEIRO As partes contratantes, usando a faculdade prevista no inciso III, do art. 55 e art. 62, 3, inciso I, ambos da Lei 8.666/93, e art. 18 da Lei 8.245/91, mutuamente convencionam que o aluguel fixado nesta cláusula será fixo e irreajustável peles primeiros 12 (doze) meses e, após este período, o =esmo será reajustado segundo o índice IGPM-FGV ou, no caso de extinção deste, por outro índice permitido pelo governo, a cada período de 12 (doze) meses, durante a sua vigência, com fundamento no Decreto n 1.054, de 07/02/94, alterado pelo Decreto n , de 13/04/94, ou outros dispositivos legais que venham a ser editados pelo Poder Público em substituição às mencionadas normas.

4 `DbCUMENTOI MICROFILMADO) PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2' REGIÃO PARÁGRAFO SEGUNDO Quando houver reajustamento, os cálculos elaborados pela LOCADORA deverão ser encaminhados, previamente, para aprovação da LOCATÁRIA, e serão registrado por simples apostilamento, dispensando-se a celebração de aditamento, nos termos do 8 do art. 65 da Lei 8.666/93. PARÁGRAFO TERCEIRO Para efeito de reajustamento, o índice será aquele calculado 12 (doze) meses após o início do contrato, sendo feito com base no mês de seu vencimento, conforme clausula sexta parágrafo primeiro. CLÁUSULA SÉTIMA DA COBRANÇA E DO PAGAMENTO DO ALUGUEL Os aluguéis serão pagos pela LOCATÁRIA até o 5 (quinto) dia útil do mês subsequente ao mês vencido, mediante ordem bancária para crédito na conta corrente de um dos LOCADORES, ou de ambos, no caso de conta conjunta, a ser indicada pelos LOCADORES. PARÁGRAFO PRIMEIRO Em caso de mora no pagamento, a LOCATÁRIA ficará obrigada ao pagamento do valor do aluguel estipulado, acrescido de multa de 10% (dez por cento). PARÁGRAFO SEGUNDO Dos valores a serem pagos aos LOCADORES à título de aluguel será retido o Imposto de Renda, conforme legislação tributária federal em vigor. CLÁUSULA OITAVA DOS IMPOSTOS, TAXAS E DEMAIS DESPESAS Incumbirá à LOCATÁRIA o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das demais taxas e encargos que, direta ou indiretamente, incidam ou venham a incidir sobre o imóvel locado, como luz, água e esgoto, obrigando-se, para tanto, os LOCADORES entregarem à LOCATÁRIA os respectivos documentos de cobrança.

5 DOCUMENT1 \ M ICROH LMADO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2' REGIÃO CLÁUSULA NONA DAS BENFEITORIAS NECESSÁRIAS E DESPESAS EXTRAORDINÁRIAS Caberá aos LOCADORES, às suas expensas, a realização das benfeitorias necessárias (art. 96, 3, do Código Civil Brasileiro), bem como das obras e reformas de natureza extraordinárias, destinadas a repor condições de habitabilidade do imóvel e que interessem à estrutura integral do imóvel, nos termos do inciso X c/c o parágrafo único do art. 22 da Lei 8.245/91, ficando à cargo da LOCATÁRIA as demais, a qual se obriga a manter o imóvel em perfeito estado de conservação e funcionamento. PARÁGRAFO PRIMEIRO As benfeitorias necessárias (art. 96, 3, do Código Civil Brasileiro), e as despesas extraordinárias que, por omissão dos LOCADORES, tiverem que ser realizadas pela pela LOCATÁRIA, serão indenizáveis e permitem o exercício do direito de retenção, de acordo com o art. 35, da Lei 8.245/91. PARÁGRAFO SEGUNDO A indenização de que trata o parágrafo anterior poderá ser compensada com o(s) próximo(s) aluguel(is) a vencer. CLÁUSULA DÉCIMA DAS BENFEITORIAS ÚTEIS Com exceção de demolições de alvenaria (pisos, paredes, vigas, colunas e portas), fica a LOCATÁRIA autorizada a realizar no imóvel locado as alterações ou benfeitorias que tiver por úteis (art. 96, 2, do Código Civil Brasileiro) aos seus serviços, especialmente aquelas contempladas no projeto Anexo-II deste Instrumento, assim como para a modificação do uso do imóvel de residencial para comercial, incluindo as alterações necessárias junto aos órgãos competentes. PARÁGRAFO PRIMEIRO A LOCATÁRIA fica desobrigada a desfazer as alterações e benfeitorias autorizadas nesta cláusula, ficando obrigada a desfazer outras que por ventura sejam realizadas sem a expressa autorização dos LOCADORES. 5

6 DOCUMEN't fficrohlmado PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2 REGIÃO PARÁGRAFO SEGUNDO Em qualquer caso fica autorizada a LOCATÁRIA a retirar todas as benfeitorias desmontáveis que venham a guarnecer o imóvel, tais como, persianas, biombos, cofre construído, tapetes e lustres. CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA As despesas com a execução deste CONTRATO correrão à conta dos recursos específicos consignados no orçamento do Ministério Público do Trabalho/Procuradoria Regional do Trabalho da 2 a Região para o exercício de 2006, e, no próximo exercício, à conta da dotação orçamentária prevista para atender despesas da mesma natureza. PARÁGRAFO ÚNICO - Para a cobertura das despesas relativas ao corrente exercício foi emitida a Nota de Empenho n. 2006NE000464, de 29 de setembro de CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA DA MULTA CONTRATUAL Fica estipulada multa no valor de três vezes o valor do aluguel vigente à época da infração, à parte que infringir ou desobedecer as cláusulas e condições estabelecidas neste Contrato. CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA DA EXTINÇÃO DO CONTRATO Durante o prazo estipulado para a duração do contrato, não poderão os LOCADORES reaver o imóvel alugado, nem a LOCATÁRIA devolvê-lo aos LOCADORES, senão pagando, proporcionalmente, a multa prevista na cláusula anterior. PARÁGRAFO PRIMEIRO A LOCATÁRIA reserva-se no direito de, por interesse público, mediante formalização, assegurado o contraditório e a ampla defesa, resilir o Contrato, sem qualquer ônus, mediante notificação através de ofício, entregue diretamente ou por via postal, com prova de recebimento, e com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. 6

7 ( DOCUMENTO MICROFilivIADO PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2' REGIÃO PARÁGRAFO SEGUNDO Fica, ainda, reservado à LOCATÁRIA o direito de resilir o presente Contrato nos casos de incêndio ou desmoronamento que impossibilitem a sua ocupação, desapropriação ou inadimplemento contratual pelos LOCADORES, não cabendo, nestas hipóteses, qualquer indenização por parte da LOCATÁRIA, desde que não se origine por culpa, exclusiva, da LOCATÁRIA. PARÁGRAFO TERCEIRO O presente contrato poderá ser rescindido, ainda, amigavelmente, por acordo entre as partes, reduzido a termo. CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA DO DIREITO DE PREFERÊNCIA NO CASO DE ALIENAÇÃO DO IMÓVEL Nos termos do artigo 27 e seguintes da Lei n 8.245/1991, a LOCATÁRIA terá direito de preferência na aquisição do imóvel ora locado, em igualdade de condições com terceiro, nos casos de venda, cessão ou promessa de cessão de direitos ou dação em pagamento, devendo os LOCADORES notificar a LOCATÁRIA, dando-lhe conhecimento do negócio. PARÁGRAFO ÚNICO Para o exercício do direito de preferência estabelecido nesta cláusula a LOCATÁRIA poderá averbar o presente Contrato no respectivo Registro de Imóveis. CLÁUSULA DÉCIMA QUINTA - DA PUBLICAÇÃO Correrão por conta da LOCATÁRIA as despesas relativas à publicação do extrato deste Contratore de eventuais termos aditivos, no Diário Oficial da Uniãa, que deverá ser providenciada até o quinto dia útil do mês seguinte ao de sua assinatura, para ocorrer no prazo de 20 dias daquela data. CLÁUSULA DÉCIMA SEXTA FORO

8 PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 2' REGIÃO DOCUMENTO MICROHLMADO Fica eleito o foro da Seção Judiciária da Justiça Federal da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir as questões derivadas deste Contrato. E por estarem de acordo, depois de lido e achado conforme, foi o presente Contrato, lavrado em quatro vias de igual teor e forma, assinado pelas partes e testemunhas abaixo. RG: RG: O. 1(9:

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS CNPJ: /

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS CNPJ: / CARTA CONTRATO Nº 009/2014. CARTA CONTRATO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL, FIRMADA ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA VISTA DO RAMOS E A SENHORA BRINA RAYRA STRAUS RODRIGUES,

Leia mais

CONTRATO N.º 83/2014 DISPENSA N.º 26/2014

CONTRATO N.º 83/2014 DISPENSA N.º 26/2014 CONTRATO N.º 83/2014 DISPENSA N.º 26/2014 Pelo presente instrumento particular e nos melhores termos de direito, as partes adiante nomeadas, qualificadas e no final assinadas, tem, entre si, por justo

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBANOS

CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBANOS CONTRATO N. 12/2016 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL, QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC E O SENHOR CELSO FOSSATTI. A CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE CURITIBANOS/SC,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO

Prefeitura Municipal de Monte Carmelo SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA DIVISÃO DE LICITAÇÃO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº /2016 Processo nº: /2016 Modalidade: Dispensa nº /2016 Objeto: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA AS INSTALAÇÕES DO SETOR, CONFORME ART. 24, INC. X, DA LEI 8.666/93. Pelo presente

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 049/2016 CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO Os infra-assinados, de um lado, como contratante, o MUNICÍPIO DE SELVÍRIA/MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO Contrato n.: 190/2016 Processo de Dispensa de Licitação n. 003/2016 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL QUE ENTRE SI CELEBRAM, A FIMES - FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 045/2016 CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO Os infra-assinados, de um lado, como contratante, o MUNICÍPIO DE SELVÍRIA/MS, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita

Leia mais

DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DA UNIÃO CONTRATO Nº 09/2002

DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DA UNIÃO CONTRATO Nº 09/2002 DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DA UNIÃO Processo nº 08038.002328/2001-34 CONTRATO Nº 09/2002 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO SITUADO NA CIDADE DE PALMAS, ESTADO DE TOCANTINS, QUE CELEBRAM DE UM LADO A UNIÃO,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Maraú publica:

Prefeitura Municipal de Maraú publica: Prefeitura Municipal de Maraú 1 Segunda-feira Ano Nº 1064 Prefeitura Municipal de Maraú publica: Ato de Publicação de Dispensa de Licitação N 013/2018 do Processo Administrativo N 160/2018. (Maria da Lapa

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Contrato nº 04/2013 Dispensa Licitação nº 03/2013 Pelo presente instrumento particular de contrato de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTANCIA TURISTICA DE PARANAPANEMA,

Leia mais

CARTA CONTRATO Nº 029/2013, PREFEITURA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO

CARTA CONTRATO Nº 029/2013, PREFEITURA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO CARTA CONTRATO Nº 029/2013, FIRMADO ENTRE A PREFEITURA DE PRESIDENTE FIGUEIREDO E A SRA. ANTÔNIA PEREIRA DA SILVA, OBJETIVANDO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DO POSTO DE SAÚDE GALO DA SERRA. Ao

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FIM RESIDENCIAL Pelo presente instrumento particular, de um lado, (qualificação completa), doravante simplesmente denominados de LOCADOR; e de outro lado (qualificação

Leia mais

ANEXO - I - J - MINUTA DE CONTRATO DE LOCAÇÃO CONTRATO N.º /.

ANEXO - I - J - MINUTA DE CONTRATO DE LOCAÇÃO CONTRATO N.º /. ANEXO - I - J - MINUTA DE CONTRATO DE LOCAÇÃO CONTRATO N.º /. PROCESSO N.º CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS (OU ENTIDADE DOTADA DE PERSONALIDADE JURÍDICA),

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO. O prazo de vigência do presente contrato é de 12 (doze) meses, iniciando em 19/09/2014 e expirando em 18/09/2015.

CONTRATO DE LOCAÇÃO. O prazo de vigência do presente contrato é de 12 (doze) meses, iniciando em 19/09/2014 e expirando em 18/09/2015. CONTRATO DE LOCAÇÃO Aos dezenove dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, de um lado, a CARDINAL EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na cidade

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE AVENIDA 2 DE JULHO, 737 CENTRO BAIXA GRANDE/CEP: CNPJ:

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAIXA GRANDE AVENIDA 2 DE JULHO, 737 CENTRO BAIXA GRANDE/CEP: CNPJ: CONTRATO N 029/2019 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL COM O PODER PÚBLICO INSTRUMENTO DE CONTRATO DE LOCAÇÃO ITEM 1: LOCADOR(A) Nome: MANOEL FERREIRA DA SILVA Nacionalidade: Brasileiro Profissão: Aposentado

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PROCESSO LICITATÓRIO Nº.:004/2014 DISPENSA Nº001/2014

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PROCESSO LICITATÓRIO Nº.:004/2014 DISPENSA Nº001/2014 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL PROCESSO LICITATÓRIO Nº.:004/2014 DISPENSA Nº001/2014 CONTRATO Nº 009/2014 O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, Estado de

Leia mais

CONTRATO Nº 147/2017

CONTRATO Nº 147/2017 CONTRATO Nº 147/2017 INSTRUMENTO CONTRATUAL DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL QUE ENTRE SI CELEBRAM O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PARAÚNA E LUCIMAR ANDRÉ SILVA. Pelo presente instrumento particular de contrato de locação,

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí Estado do Paraná.

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí Estado do Paraná. PROCESSO Nº. 031/2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 011/2016 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO Nº. 085/2016 Pelo presente, de um lado o MUNICIPÍO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, pessoa jurídica de direito público,

Leia mais

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017

ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 ANEXO V MINUTA DO CONTRATO ADMINSTRATIVO. Nº /2017 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA QUE ENTRE SI CELEBRAM O CREF10/PB E A EMPRESA. O CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA 10 REGIÃO, com Sede na Rua Prof.

Leia mais

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais.

DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO. O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. DESPACHO DE HOMOLOGAÇÃO E DE ADJUDICAÇÃO O PREFEITO MUNICIPAL DE CAAPIRANGA, no uso de suas atribuições legais. CONSIDERANDO, os documentos acostados no PROCESSO ADMINISTRATIVO DO TERMO CONTRATO N. 016/2016,

Leia mais

MINUTA DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO COM FIADOR

MINUTA DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO COM FIADOR MINUTA DE CONTRATO DE ARRENDAMENTO PARA HABITAÇÃO COM FIADOR Primeiro Outorgante, (Nome completo) (estado civil), portador(a) do cartão de cidadão com número, válido até, com número de identificação fiscal,

Leia mais

TERMO DE RATIFICAÇÃO

TERMO DE RATIFICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO O Prefeito Municipal de Jaguaripe vem, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o que determina o Artigo 26 da Lei Federal nº 8.666/93, com suas alterações posteriores, e

Leia mais

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018.

DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Terça-feira, 20 de Março de 2018 Edição N 1.176 Caderno II DECRETO DE Nº 292/18 DE 20 DE MARÇO DE 2018. Decreta Feriado e da outras providencias. O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA, Estado da Bahia,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECARGA DE TONER E OUTROS SERVIÇOS ADICIONAIS. Pelo presente instrumento particular, que entre si celebram, de um lado a FUNDAÇÃO DE ASSISTÊNCIA, ESTUDO E PESQUISA

Leia mais

CONTRATO POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO

CONTRATO POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO CONTRATO N.º 34/2015 DISPENSA N.º 04/2015 Pelo presente instrumento particular e nos melhores termos de direito, as partes adiante nomeadas, qualificadas e no final assinadas, tem, entre si, por justo

Leia mais

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO

ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO ANEXO 02 MINUTA DE CONTRATO CONTRATO n.º PARA CONFECÇÃO DO KIT DE VOTAÇÃO, QUE ENTRE SI CELEBRAM O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO PARANÁ E A GRÁFICA LTDA, NA FORMA ABAIXO: O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA

Leia mais

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO CONTRATANTE... (razão social completa), com sede na... (endereço completo: rua, nº, bairro, cep, município e UF),

Leia mais

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO

CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO CONTRATO N O 027/2017 CONTRATO DE FORNECIMENTO DE AREIA LAVADA E CIMENTO, QUE ENTRE SI FAZEM O SAAE (SERVIÇO AUTONOMO DE ÁGUA E ESGOTO), E A EMPRESA ADRIANA

Leia mais

MINUTA (CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL)

MINUTA (CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL) MINUTA (CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL) Termo de Contrato de Locação de Imóvel celebrado entre o MUNICIPIO DO RIO DE JANEIRO, por meio d(a) (órgão da administração direta ou entidade da administração indireta),

Leia mais

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA

FUNDAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DE GOIATUBA CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Instrumento Particular de Contrato, que entre si celebram a Fundação de Ensino Superior de Goiatuba FESG e a Sr.ª RAILDA SOARES BUZAIM, na forma abaixo: CLÁUSULA PRIMEIRA

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 03/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 03/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA JL CONTABILIDADE PUBLICA (JORGE LUIS

Leia mais

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ANEXO II MINUTA DE CONTRATO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Contrato que, entre si, fazem SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/ADMINISTRAÇÃO NACIONAL, instituição de direito privado sem fins lucrativos,

Leia mais

Câmara Municipal de Santa Brígida publica:

Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Câmara Municipal de Santa Brígida 1 Quinta-feira Ano VII Nº 125 Câmara Municipal de Santa Brígida publica: Ratificação Dispensa 014/2017 - Contratado: senhor: Reginaldo Rorigues dos Santos. Extrato de

Leia mais

CONTRATO POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO

CONTRATO POR INSTRUMENTO PARTICULAR DE LOCAÇÃO CONTRATO N.º 26/2015 DISPENSA N.º 03/2015 Pelo presente instrumento particular e nos melhores termos de direito, as partes adiante nomeadas, qualificadas e no final assinadas, tem, entre si, por justo

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019.

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 081/2019. Termo de Contrato de Prestação de Serviços celebrado entre o MUNICIPIO DE IBOTIRAMA, através do Fundo Municipal de Saúde e a Sra. CARLA LORENA PEREIRA SANTOS.

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA FÍSICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL RESIDENCIAL EM ALVENARIA, PARA FUNCIONAMENTO DA REPRESENTAÇÃO MUNICIPAL DE BARREIRINHA CONFORME NESSIDADES DA SECRETARIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Votorantim

Prefeitura Municipal de Votorantim _. - "Capital do Cimento " Avenida 31 de março, n." 327, centro, CEP 18110-900 Fone (15) 3353-8587/Fone Fax (15) 3353-8586 e-mail: contratosotorantim.sp.gov.br TERMO DE CONVÊNIO N 008/2016 CONVÊNIO DE

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno I

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno I CONTRATO N 50/2019 Contrato de Locação de Imóvel que entre si celebram a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA e o Senhor VANDERLEI VIANA DOS SANTOS. Por este instrumento particular de Contrato de

Leia mais

CONTRATO LOCAÇÃO IMÓVEL

CONTRATO LOCAÇÃO IMÓVEL CONTRATO LOCAÇÃO IMÓVEL Contrato 63/2016 O MUNICÍPIO DE SANTA CECÍLIA DO SUL/RS, inscrito no CNPJ sob o nº 04.215.090/0001-99, situado à Rua Porto Alegre, nº 591, representado neste ato pela Sra. Prefeita

Leia mais

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014.

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA V.

Leia mais

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA

ESTADO DO PARÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTA CONTRATO ADMINISTRATIVO N 02/2017, ORIUNDO DO PROCESSO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO N 02/2017, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE ENTRE SI CELEBRAM A /PA E A EMPRESA BÁLSAMO SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO LTDA

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO. O prazo de vigência do presente contrato é de 12 (doze) meses, iniciando em 17/09/2014 e expirando em 16/09/2015.

CONTRATO DE LOCAÇÃO. O prazo de vigência do presente contrato é de 12 (doze) meses, iniciando em 17/09/2014 e expirando em 16/09/2015. CONTRATO DE LOCAÇÃO Aos dezenove dias do mês de setembro do ano de dois mil e quatorze, de um lado, a GUIOMAR WENCK BAGGENSTOSS, brasileira, casada, filha de Elvira Wenck, dona de casa, nascida em 19/10/1944,

Leia mais

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018 Edição N Caderno I

Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018 Edição N Caderno I INEXIGIBILIDADE 104/2018 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 157/2018 CONTRATO Nº 161/2018 Contrato de Prestação de Serviços por preço global que firmam a PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU DA BAHIA e o Senhor ANDRÉ

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 019/2019 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MAURO PACHECO DE OLIVEIRA 01987953860, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

CONTRATO N 0.309/2017

CONTRATO N 0.309/2017 - : ys^ CONTRATO N 0.309/2017 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI FAZEM O MUNICÍPIO DE IAÇU e a Empresa: DOMINGOS PIRES PEREIRA Pelo presente instrumento particular de contrato, de um lado o MUNICÍPIO DE IAÇU,

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E LEONARDO GABANI CENEDEZE. Contrato nº 020/2012

CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E LEONARDO GABANI CENEDEZE. Contrato nº 020/2012 CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO ARQUIVO E MEMÓRIA DE SANTOS E LEONARDO GABANI CENEDEZE. Contrato nº 020/2012 IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: FUNDAÇÃO ARQUIVO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 40/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 038/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2017 MODALIDADE: CHAMADA PÚBLICA PROCESSO CP Nº: 005/2017.

EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2017 MODALIDADE: CHAMADA PÚBLICA PROCESSO CP Nº: 005/2017. EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 005/2017 MODALIDADE: CHAMADA PÚBLICA PROCESSO CP Nº: 005/2017. FINALIDADE: LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL COMERCIAL, DE ALVENARIA, COM ACESSO À VIA PÚBLICA, LOCALIZADA NO CENTRO

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

Contrato de Arrendamento Urbano para fins habitacionais com prazo certo (e com fiança opcional)

Contrato de Arrendamento Urbano para fins habitacionais com prazo certo (e com fiança opcional) Contrato de Arrendamento Urbano para fins habitacionais com prazo certo (e com fiança opcional) Entre: I -... (nome completo, estado civil, contribuinte fiscal e morada) na qualidade de senhorio e adiante

Leia mais

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição.

2.1. Compromete-se a CONTRATANTE a fazer a transmissão de seus arquivos, impreterivelmente até às 16h do dia anterior ao de sua edição. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM, A IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A IMESP E DEPARTAMENTO DE ÁGUA E ESGOTO DE BAURU - DAE OBJETIVANDO A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE LEGAL SISTEMA PUBNET CONTRATO

Leia mais

LICITAÇÃO CARTA CONVITE. LICITAÇÃO Carta Convite nº 008/2015. Expedido: 17 de agosto de FUNDAMENTO JURÍDICO: Lei nº de

LICITAÇÃO CARTA CONVITE. LICITAÇÃO Carta Convite nº 008/2015. Expedido: 17 de agosto de FUNDAMENTO JURÍDICO: Lei nº de LICITAÇÃO CARTA CONVITE LICITAÇÃO Carta Convite nº 008/2015. Expedido: 17 de agosto de 2015 1-FUNDAMENTO JURÍDICO: Lei nº 8.666 de 21.14.93 TIPO: Maior preço por metro quadrado. 2-O Município de Uruana,

Leia mais

, doravante denominada LOCATÁRIA, neste ato representado pela Sr.,

, doravante denominada LOCATÁRIA, neste ato representado pela Sr., TERMO DE CONTRATO N 33 DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL, QUE ENTRE SI FIRAM O MUNICÍPIO DE GARARU E O SR GENILDO FRANCISCO DE SALES. A, órgão integrante da Administração Direta, CNPJ no 13.112.66910001-17, doravante

Leia mais

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO PREGÃO SESC/AN Nº 18E/0002 PG MINUTA DE TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos... dias do mês de... de..., na sede da Administração Nacional do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Sesc, localizado na Avenida Ayrton Senna,

Leia mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO SERVIDOR - IASS ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º ANEXO II MODELOS MINUTA DO CONTRATO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO N.º CONTRATO DE CREDENCIAMENTO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA - DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

CLÁUSULA PRIMEIRA - DA FUNDAMENTAÇÃO LEGAL CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, QUE ENTRE SI CELEBRAM A FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR E A EMPRESA CENTROESTE AMBIENTAL LIMPEZA URBANA LTDA., CONFORME CLÁUSULAS E CONDIÇÕES A SEGUIR.

Leia mais

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS SETOR DE LICITAÇÕES

ESTADO DO PARANÁ MUNICÍPIO DE PORTO AMAZONAS SETOR DE LICITAÇÕES CONTRATO DE FORNECIMENTO N 36/2015 Contrato de Fornecimento que entre si celebram de um lado a PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO AMAZONAS e MÓVEIS DOMBROSKI LTDA. Pelo presente instrumento, a PREFEITURA MUNICIPAL

Leia mais

MASSA FALIDA DE LOJAS CÓDIGO CALÇADOS E CONFECÇÕES LTDA ME, neste ato representada pela Auxiliar da Administradora Judicial, TATIÉLE

MASSA FALIDA DE LOJAS CÓDIGO CALÇADOS E CONFECÇÕES LTDA ME, neste ato representada pela Auxiliar da Administradora Judicial, TATIÉLE EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 3a VARA CíVEL DA COMARCA DE SANTA MARIA-RS: Falência n. 027/1.15.0006060-7 MASSA FALIDA DE LOJAS CÓDIGO CALÇADOS E CONFECÇÕES LTDA ME, neste ato representada pela Auxiliar

Leia mais

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO

ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO ANEXO VI MINUTA DE CONTRATO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA LOCAÇÃO DE CAMINHÃO TRUCK COMBINADO, EQUIPADO COM BOMBA DE HIDROJATO E BOMBA DE SUCÇÃO, COM OPERADOR, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇO DE DESENTUPIMENTO

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 577/ CD, de 21 de agosto de 2015.

RESOLUÇÃO Nº 577/ CD, de 21 de agosto de 2015. RESOLUÇÃO Nº 577/2015 - CD, de 21 de agosto de 2015. APROVA O TERMO DE CESSÃO QUE FIRMAM A FUNECE E O MUNICÍPIO DE IGUATU POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE IGUATU. O Presidente da Fundação

Leia mais

Schmidt Equipamentos Ambientais Ltda

Schmidt Equipamentos Ambientais Ltda CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BEM IMÓVEL LOCAÇÃO 327/2015 Partes LOCADORA: SCHMIDT EQUIPAMENTOS AMBIENTAIS LTDA., CNPJ nº 00.983.824/0001-29, inscrição estadual nº 096/3463071, estabelecida à Rua Felipe Nery,

Leia mais

ANEXO III MINUTA DO CONTRATO XX/201. PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2017 Processo n /

ANEXO III MINUTA DO CONTRATO XX/201. PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2017 Processo n / ANEXO III MINUTA DO CONTRATO XX/201 PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2017 Processo n 23728.000094/2017-73 TERMO DE CONTRATO DE COMPRA Nº /201, QUE FAZEM ENTRE SI O IF GOIANO CAMPUS E A

Leia mais

Processo: / Dispensa: 546/2012

Processo: / Dispensa: 546/2012 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL Nº 021/2012, QUE ENTRE SI CELEBRAM, DE UM LADO, COMO LOCATÁRIA, A UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA, E, DE OUTRO LADO, COMO LOCADOR, FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE PATOS DE MINAS

Leia mais

CONTRATO Nº. 264/2015

CONTRATO Nº. 264/2015 CONTRATO Nº. 264/2015 LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR, QUE NA FORMA ABAIXO FAZEM ENTRE SI: A FIMES FUNDAÇÃO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR, fundação pública municipal criada pela Lei

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULO Contrato de Locação de bens móveis que celebram entre si, de um lado IBQ - INDÚSTRIAS QUÍMICAS S/A., sociedade de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob Nº 78.391.612/0001-40,

Leia mais

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. CONTRATO Nº 066/2017 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPRENSA ESCRITA PARA A PUBLICIDADE INSTITUCIONAL E LEGAL DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL. Que entre si realizam, de um lado o Município de VISTA ALEGRE,

Leia mais

CONTRATO Nº 135/2012

CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATO Nº 135/2012 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE VALE REFEIÇÃO ATRAVÉS DE TICKET IMPRESSO. Pelo presente instrumento particular, o MUNICÍPIO DE CANDELÁRIA, Pessoa Jurídica de Direito Público,

Leia mais

M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO

M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO M O D E L O 12 CONTRATO DE LOCAÇÃO QUADRO RESUMO LOCADOR: Nome, qualificação e endereço completo. LOCATÁRIO: Nome, qualificação e endereço completo IMÓVEL OBJETO DESTA LOCAÇÃO: Tipo (casa, apartamento,

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica:

Prefeitura Municipal de Ibiassucê publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano V Nº 622 Prefeitura Municipal de publica: Contrato Nº 150/2017 - Contratado: Sr. Marcelo Rodrigues Macedo. Gestor - Francisco Adauto Rebouças Prates / Secretário - Governo

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 22/2016

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 22/2016 1 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 22/2016 CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL, QUE ENTRE SI FAZEM A COMPANHIA CAMPOLARGUENSE DE ENERGIA - COCEL E BRITO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. ME. Pelo presente

Leia mais

ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º

ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º ANEXO VII MINUTA DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS N.º A ASSOCIAÇÃO PRÓ-ENSINO SUPERIOR EM NOVO HAMBURGO ASPEUR, reconhecida de Utilidade Pública Federal pelo Decreto n.º 82.474 de 23/10/78, mantenedora

Leia mais

Prefeitura Municipal de Brejões publica:

Prefeitura Municipal de Brejões publica: Prefeitura Municipal de Brejões 1 Terça-feira Ano VII Nº 1311 Prefeitura Municipal de Brejões publica: Aviso de Licitação Pregão Presencial Nº 004/2017 - Objeto: contratação de empresa do ramo para fornecimento

Leia mais

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I

Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N Caderno I Terça-feira, 19 de Junho de 2018 Edição N 1.032 Caderno I * SAO D E S ID E R IO CONTRATO N. 201 DISPENSA 048/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTOS Processo Administrativo

Leia mais

Prefeitura Municipal de Olindina publica:

Prefeitura Municipal de Olindina publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 1751 Prefeitura Municipal de publica: Portaria Nº 304 de 20 de Julho de 2016 - Conceder, a pedido, na forma que preceitua o art. 7º, XVIII, da Constituição Federal e

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CASTILHO CNPJ: /

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CASTILHO CNPJ: / PROCESSO LICITATÓRIO 038/16 PREGÃO 025/16 SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Aos 15 dias do mês de junho do ano de dois mil e dezesseis, na Prefeitura do Município de Castilho, localizada

Leia mais

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica:

Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho 1 Quinta-feira Ano Nº 1880 Prefeitura Municipal de Lafaiete Coutinho publica: Contrato de Prestação de Serviço nº129/2018-apresentação Artística- Cavalcante Produções.

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONTRATO Nº 061/PGM/ PROCESSO Nº /2014

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO PROCURADORIA GERAL CONTRATO Nº 061/PGM/ PROCESSO Nº /2014 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL QUE ENTRE SI CLEBRAM O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO / SEMED, DE UM LADO E DO OUTRO, A IGREJA BATISTA MORIÁ, PARA FINS QUE ESPECIFICAM.

Leia mais

ANEXO II MINUTA TERMO DE CONTRATO (SERVIÇO DE ENGENHARIA)

ANEXO II MINUTA TERMO DE CONTRATO (SERVIÇO DE ENGENHARIA) ANEXO II MINUTA TERMO DE CONTRATO (SERVIÇO DE ENGENHARIA) TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI O(A)... E A EMPRESA... O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA

Leia mais

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí

Prefeitura Municipal de São Pedro do Ivaí PROCESSO Nº. 093 /2016 DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 042/2016 CONTRATO Nº. 0189/2016 Pelo presente, de um lado o MUNICIPÍO DE SÃO PEDRO DO IVAÍ, pessoa jurídica de direito público, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II

Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018 Edição N 943 Caderno II RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO N 016 /2018. PROCESSO N 078/2018 DO OBJETO O p r e s e n t e i n s t r u m e n t o s e r e f e r e à c o

Leia mais

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO

1. CLÁUSULA PRIMEIRA DO OBJETO CONTRATO Nº. 97/2013 Pelo presente instrumento particular que entre si celebram o MUNICÍPIO DE PARANAPANEMA, Estado de São Paulo, pessoa jurídica de direito público, inscrita na CNPJ 46.634.309/0001-34,

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE - PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU

ESTADO DE SERGIPE - PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU ESTADO DE SERGIPE - J CONTRATO NO O'-' /2017 TERMO DE CONTRATO DE SERVIÇOS LOCAÇÃO DE MAQUINAS COPIADORAS QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE GARARU E A EMPRESA C.C. E MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017.

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 013 /2.017. TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA CUNHA EMPRESA DEJORNALISMO LTDA, TENDO POR OBJETIVO A PRESTAÇÃO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE SELVÍRIA ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL CONTRATO N.º 39/2.016. CONTRATO ADMINISTRATIVO PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMNISTRAÇÃO DO MUNICIPIO DE SELVÍRIA MS. O MUNICIPIO DE SELVÍRIA - MS, pessoa

Leia mais

ANEXO II TERMO DE CONTRATO

ANEXO II TERMO DE CONTRATO ANEXO II TERMO DE CONTRATO TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO (A)... E A EMPRESA... A União, por intermédio do(a) Instituto Federal de Educação,

Leia mais

ANEXO II TERMO DE CONTRATO

ANEXO II TERMO DE CONTRATO ANEXO II TERMO DE CONTRATO TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI A UNIÃO, POR INTERMÉDIO DO (A)... E A EMPRESA... A União, por intermédio do(a) Instituto Federal de Educação,

Leia mais

OCIDfiGi CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

OCIDfiGi CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO CNN: 13.882.949/0001-04 Praça João das Botas, s/n2 - Centro, Itaparica/BA CEP: 44.460-000 OCIDfiGi CONTRATO N. 051/2019 Pelo presente Termo de Contrato de Locação de Imóvel, regido pela Lei Federal n.

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAAPIRANGA PODER EXECUTIVO Gabinete do Prefeito - GAB Trabalhando para todos

ESTADO DO AMAZONAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CAAPIRANGA PODER EXECUTIVO Gabinete do Prefeito - GAB Trabalhando para todos LEI MUNICIPAL Nº 001/2015 De 28 de abril de 2015. AUTORIZA A PERMISSÃO DE USO DE BEM MÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE CAAPIRANGA/AM QUE ESPECÍFICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. ZILMAR ALMEIDA DE SALES,

Leia mais

ANEXO III MINUTA DE TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA

ANEXO III MINUTA DE TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA ANEXO III MINUTA DE TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA TERMO DE CONTRATO DE OBRA DE ENGENHARIA Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI O(A) CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL E A EMPRESA...

Leia mais

TERMO DE CONTRATO COMPRA

TERMO DE CONTRATO COMPRA TERMO DE CONTRATO COMPRA TERMO DE CONTRATO DE COMPRA Nº.../..., QUE FAZEM ENTRE SI O(A)... E A EMPRESA... O MUNICÍPIO / Autarquia... / Fundação..., (utilizar a menção à União somente se for órgão da Administração

Leia mais

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 003/ DISPENSA DE LICITAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2016

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 003/ DISPENSA DE LICITAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2016 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 003/2016 - DISPENSA DE LICITAÇÃO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 003/2016 CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA SEDE DOS CONSELHOS PERTENCENTES A SECRETARIA

Leia mais

1.2. O imóvel será utilizado para atender as atividades institucionais do CESSIONÁRIO, de acordo com o estabelecido no seu Estatuto Social.

1.2. O imóvel será utilizado para atender as atividades institucionais do CESSIONÁRIO, de acordo com o estabelecido no seu Estatuto Social. CONTRATO DE CESSÃO DE USO DE IMÓVEL CELEBRADO ENTRE O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DE MINAS GERAIS E O SINDICATO DOS PSICÓLOGOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS. O CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA DE MINAS

Leia mais

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica:

Prefeitura Municipal de São José da Vitória publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano X Nº 747 Prefeitura Municipal de publica: Homologação Dispensa de Licitação nº. 041/2017 - Objeto: Contratação de pessoa jurídica, na coleta, transporte, tratamento por destruição

Leia mais

Secretaria Municipal de Educação. ROCHA- Rio Guajará de Beja, vinculado à

Secretaria Municipal de Educação. ROCHA- Rio Guajará de Beja, vinculado à o Contrato de Locação de Imóvel n 05012017-001- PM4 que fazem entre si o MUNICÍPIO DE ABAETETUBA - PREFEITURA MUNICIPAL e Raimundo Soares da Costa, tendo por finalidade sediar a E.M.E.I.F. RAIMUNDO SARGES

Leia mais

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO

CREA-ES CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SALA COMERCIAL Nº 030/2012 Pelo presente instrumento de Contrato que entre si fazem, de um lado o CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DO ESPÍRITO SANTO -, Autarquia Federal,

Leia mais

LEI Nº 1908 GABINETE DO PREFEITO DE PELOTAS, EM 06 DE JULHO DE (Ass.)FRANCISCO L. ALVES DA FONSECA Francisco L. Alves da Fonseca Prefeito

LEI Nº 1908 GABINETE DO PREFEITO DE PELOTAS, EM 06 DE JULHO DE (Ass.)FRANCISCO L. ALVES DA FONSECA Francisco L. Alves da Fonseca Prefeito LEI Nº 1908 Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o SUDEPE. O PREFEITO MUNICIPAL DE PELOTAS, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a

Leia mais

CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014.

CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014. CONTRATO Nº. 082/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 128/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EXCURSÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA MARA TURISMO LIMITADA

Leia mais

Chácara Recanto do sossego

Chácara Recanto do sossego Chácara Recanto do sossego Contrato de Locação Temporária IMÓVEL: Chácara Recanto do sossego; localizada na Estrada Pitangueiras no Km 40,5 da Rodovia Vereador Francisco de Almeida. LOCADOR: --------------------------------------------,sob

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NAVAL PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA FORNECIMENTO DE DIRETRIZES GERAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO PROPULSADA TIPO UNIDADE

Leia mais