CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO"

Transcrição

1 CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 152/2015 Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Trânsito que proceda à sinalização adequada em todos os cruzamentos da rua Dr. Antonio Neves de Almeida Prado, na Vila Netinho. Requerimento nº 153/2015 Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS Indagando ao Senhor Prefeito Municipal se o Jardim Carolina está no cronograma de recapeamento da cidade. (todas as ruas estão com o asfalto danificado necessitando de reparos) Requerimento nº 154/2015 Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que estude a possibilidade de implantar estacionamento para motos na rua Tenente Lopes, em frente ao número 710. Requerimento nº 155/2015 Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que elabore projeto de revitalização do Teatro Elza Munerato no valor de R$ ,00 (duzentos mil reais). (Solicita cópia do projeto) Requerimento nº 156/2015 Requerendo ao Chefe do Executivo que elabore projeto com o intuito de "Fomentar o Turismo Comercial do Calçado" e encaminhe cópia a esse Vereador para reivindicações junto ao Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Senhor Roberto de Lucena. Requerimento nº 157/2015 Autoria: Vereador JOSÉ FERNANDO BARBIERI Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à limpeza da praça Santos Dumont, localizada na bifurcação das Ruas Vicente Bernardi e Santos Dumont, no Jardim Bela Vista.

2 Requerimento nº 158/2015 Autoria: Vereador JOSÉ FERNANDO BARBIERI Indagando ao Conselho de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural de Jahu (CONPPAC) como está o processo de tombamento, requerido no ano de 2013 referente ao Estádio Zezinho Magalhães. (campo do XV de Jaú) Requerimento nº 159/2015 Autoria: Vereador FERNANDO FREDERICO DE ALMEIDA JUNIOR, JOSÉ SEGURA e JOSÉ FERNANDO BARBIERI Indagando ao Chefe do Executivo se a Lei nº 4.540/2010 será devidamente regulamentada (SAEMJA).( Em caso positivo, esclarecer quando esta medida será tomada. Em caso negativo, expor as razões.) Requerimento nº 160/2015 Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à reforma de alguns espaços no interior da escola Maria de Lourdes Camargo Mello que oferecem risco às crianças e demais frequentadores. Requerimento nº 161/2015 Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda ao recapeamento em toda extensão da alameda Lourenço Avelino, via de acesso aos bairros Jardim Sempre Verde e João Ballan II. Requerimento nº 162/2015 Autoria: Vereador FERNANDO HENRIQUE DA SILVA Indagando ao Senhor Prefeito Municipal se é possível proceder à colocação de placa com o nome da senhora Antonia Villegas Campanhã no viaduto que liga o Jardim Conde do Pinhal I ao Jardim Maria Luiza IV conforme homenagem feita através do Decreto nº de 24 de dezembro de Requerimento nº 163/2015 Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda ao corte do mato na área verde do Jardim São Crispim. (acúmulo de lixo e entulho favorecendo o aparecimento de insetos e animais peçonhentos)

3 Requerimento nº 164/2015 Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que realize estudos objetivando a construção de uma rotatória na avenida Joaquim Ferraz de Almeida Prado (Dudu Ferraz) cruzamento com a rua Maria Aparecida Lucas. Requerimento nº 165/2015 Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à colocação de braços de luz nos postes existentes na rua Joaquim V. Rodrigues, Jardim Pires I. Requerimento nº 166/2015 Requerendo ao Chefe do Executivo que proceda à colocação de placas indicativas com os nomes nas ruas do Jardim Orlando Ometto. (todo o bairro) Requerimento nº 167/2015 Requerendo ao Chefe do Executivo que proceda ao plantio de grama no mini campo de futebol localizado na área de lazer do Jardim São Crispim. (área verde) Requerimento nº 168/2015 Autoria: Vereador RONALDO FORMIGÃO Indagando ao Senhor Prefeito Municipal quantos profissionais de segurança podem ser contratados de acordo com a lei que criou o Serviço de Auxiliares de Segurança Municipal. Questiona, ainda, quantos servidores do Serviço de Segurança Municipal existem hoje no quadro de servidores trabalhando na segurança dos próprios públicos. (Se estiver defasado o quadro de servidores, é possível o Município realizar concurso para contratar mais servidores e preencher estes cargos vacantes ) Requerimento nº 169/2015 Indagando ao Chefe do Executivo qual o andamento relativo ao planejamento e à aquisição das vacinas "Quádruplas Felina" e "V10 Caninas" e em que mês pretende-se fazer a aplicação das mesmas. Requerimento nº 170/2015 Indagando ao Chefe do Executivo qual a localização de Minas de Água, Nascentes, Rios, Córregos, Açudes, Bacias, Lagos, Lagoas, Poços, Reservatórios e Sistemas de Captação que o Poder Público Municipal tenha conhecimento.

4 Requerimento nº 171/2015 Indagando ao Chefe do Executivo se o projeto original do PAC contempla as obras em toda extensão do córrego dos Pires. (questiona se a extensão do córrego dos Pires começando no Residencial Bernardi até desaguar no rio Jaú será canalizada; qual é a empresa ganhadora da licitação para execução da canalização do córrego dos Pires; onde iniciará a canalização do córrego dos Pires; quando iniciará a canalização do córrego dos Pires uma vez que a margem do referido córrego está comprometida; solicita cópia do Projeto de canalização do Córrego dos Pires) Requerimento nº 172/2015 Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal que elabore projeto objetivando à construção de uma praça no espaço existente entre a rua Cláudio Prado, a avenida Galdino do A. Carvalho e a linha férrea, no Jardim Dr. Luciano. (solicita documentação com informações referentes à construção, tais como, custo e tempo estimado) MOÇÃO A SER LIDA, DISCUTIDA E VOTADA NESTA SESSÃO Moção nº 10/2015 Autoria: Vereadora CLÉO FURQUIM Moção de Apoio, aos Excelentíssimos Senhores, Governador do Estado de São Paulo, aos Presidentes do Conselho Nacional de Justiça, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e aos líderes partidários da Assembleia Legislativa de São Paulo pela aprovação de projeto em trâmite que viabiliza abono variável e jornada dos conciliadores e mediadores. INDICAÇÕES Indicação nº 89/2015 Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO Indicando ao Chefe do Executivo que realize reparos na iluminação da praça Francisco Tecer localizada entre a rua Dr. Miranda Junior e avenida Isaltino do Amaral Carvalho. (lâmpadas quebradas ou queimadas ) Indicação nº 90/2015 Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO Indicando ao Senhor Prefeito Municipal que proceda ao corte do mato do terreno localizado na rua Victório Munerato, ao lado da residência de nº 31, no Jardim Dona Emilia. (mato alto favorecendo o aparecimento de insetos e animais peçonhentos)

5 Indicação nº 91/2015 Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO Sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à manutenção na iluminação da rua Victório Munerato, em frente ao nº 41, do Jardim Dona Emilia. (troca da lâmpada do poste de iluminação pública) Indicação nº 92/2015 Indicando ao Chefe do Executivo que notifique os proprietários dos terrenos localizados nas ruas Jorge Abbud, ao lado do nº 238, (Jardim Campos Prado) e General Isidoro, ao lado do nº 171 (centro), além dos proprietários das residências existentes nas ruas Miguel Sancinetti nº 440, ( Vila Netinho) e Pedro Gazzoli nº 134, (Jardim Carolina) para que os mesmos procedam à limpeza nos locais. Indicação nº 93/2015 Sugerindo ao Chefe do Executivo que adote as medidas cabíveis no sentido de notificar o proprietário do terreno localizado na rua Maria Conceição Quinelli Serra, próximo ao cruzamento com a rua Rui Barbosa, na Chácara Auler para que o mesmo proceda, no local, às melhorias necessárias exigidas por lei. (corte do mato e construção de calçamento) Indicação nº 94/2015 Indicando ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à capina do mato nas margens do córrego do Jardim Sempre Verde. Indicação nº 95/2015 Sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que elabore projeto objetivando a instalação de máquinas fragmentadoras de papel em todas as escolas municipais. Indicação nº 96/2015 Sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que proceda ao registro do nome do senhor Carlos Alberto Pavanelli, para assim que houver oportunidade, seja o mesmo homenageado, tendo seu nome dado a uma via, escola ou praça pública de nossa cidade.

6 Indicação nº 97/2015 Indicando ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à pintura das traves do campo de futebol existente no Jardim Ferreira Dias (entre o Jardim Pedro Ometto e Orlando Ometto). Indicação nº 98/2015 Autoria: Vereador RONALDO FORMIGÃO Indicando ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à pintura de faixa indicando embarque e desembarque em frente à escola Abelha Rainha, na rua General Isidoro, nº 342. Indicação nº 99/2015 Indicando ao Senhor Prefeito Municipal que disponibilize um novo microcomputador à Clínica Veterinária Municipal, para que o trabalho de cadastro e operações do sistema informatizado não sejam prejudicados. Indicação nº 100/2015 Indicando ao Chefe do Executivo que proceda aos reparos e à manutenção na estrada de terra que liga a Vicinal José Maria Verdini ao bairro rural de Iguatemi. Indicação nº 101/2015 Sugerindo ao Chefe do Executivo que proceda à implantação de estacionamento em apenas um dos lados da avenida Joaquim Ferraz de Camargo com o intuito de melhorar o fluxo de veículos no local. (avenida do córrego dos Pires) Indicação nº 102/2015 Indicando ao Senhor Prefeito Municipal que proceda à implantação dos serviços de um vigilante na escola do Jardim Padre Augusto Sani. (agente de segurança) Indicação nº 103/2015 Sugerindo ao Senhor Prefeito Municipal que notifique o proprietário do terreno localizado ao lado da escola municipal Alvarina Bizarro Souza para que o mesmo proceda às melhorias exigidas por lei no local. (corte do mato, conter erosão e construção de calçamento) (Jardim Santa Helena)

7 PROJETOS OBJETO DE DELIBERAÇÃO ESTADO DE SÃO PAULO Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 1/2015 Dispõe sobre obrigação ao loteador de sinalização vertical e horizontal nos loteamentos a serem implantados no Município de Jahu e dá outras providências. Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 3/2015 Dispõe sobre a criação do cargo de provimento efetivo de Engenheiro Agrônomo e dá providências correlatas. Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 4/2015 Altera a Lei Complementar nº 168, de 11 de dezembro de Projeto de Lei do Executivo nº 3/2015 Dispõe sobre autorização ao Poder Executivo Municipal para abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ ,56 (cinco milhões, novecentos e vinte um mil, oitocentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos) e dá outras providências. Projeto de Lei do Executivo nº 4/2015 Cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada, a ser paga aos Militares do Estado que exercem atividade municipal delegada, por força de Convênio a ser celebrado com o Município de Jahu. Projeto de Resolução nº 1/2015 Autoria: MESA DIRETORA Altera a Resolução n.º 337, de 5 de agosto de 2013 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Jaú).

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO Requerimento nº 568/2016 Requerendo ao Excelentíssimo Deputado Estadual Dr. Pedro Tobias que, junto ao Governo Estadual, estude e viabilize a

Leia mais

Câmara Municipal de Nova Venécia Estado do Espírito Santo

Câmara Municipal de Nova Venécia Estado do Espírito Santo PAUTA DA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA, 4ª SESSÃO LEGISLATIVA, 15ª LEGISLATURA 28 DE JUNHO DE 2016 (TERÇA-FEIRA), ÀS 17 HORAS, PLENÁRIO VEREADOR ANTENOR NARDOTTO EXPEDIENTE: 1. PROJETO DE LEI Nº 38/2016: dispõe

Leia mais

RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES

RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES 1 RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES Requerimento nº 371/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que, através das secretarias competentes, proceda à limpeza semanal da rua

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 83/2015 Indagando ao Diretor da Santa Casa de Misericórdia quantos atendimentos foram realizados aos moradores de Jaú no pronto

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 635/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se a Prefeitura já firmou convênio para que sejam implantados em nosso Município os programas

Leia mais

Caracterização Ambiental do Condomínio Residencial Solariun

Caracterização Ambiental do Condomínio Residencial Solariun Caracterização Ambiental do Condomínio Residencial Solariun Interessado: Residencial Solariun Assunto: Laudo de Caracterização Local: Lenheiro Bióloga Responsável: Carolina Franklin Alarcon CRBio 068004/01-D

Leia mais

Saldo Orçado s/ Congelamento

Saldo Orçado s/ Congelamento Descrição Orçado Atual Empenhado Mês Empenhado Ano Saldo Reservas Orgão: Unidade: 67 10 Subprefeitura Itaquera Administração da Subprefeitura Dotação: 67.10.04.122.3012.2803 - Operação e Manutenção dos

Leia mais

REQUERIMENTOS LEGISLATURA 2013/2016

REQUERIMENTOS LEGISLATURA 2013/2016 REQUERIMENTOS LEGISLATURA 2013/2016 FEVEREIRO /2013 - Requerimento em Conjunto n.º 052/2013, de iniciativa dos vereadores Luiz Carlos, João Artur e Francisco Marcos, que solicita ao Deputado Federal Wandenkolk

Leia mais

Prefeitura Municipal de Nova Redenção - BA

Prefeitura Municipal de Nova Redenção - BA Prefeitura Municipal de Nova Redenção - BA Sexta-feira - 02 de outubro de 2009 - Ano IV - N º 31 LEI MUNICIPAL N.º 049 DE 02 DE OUTUBRO DE 2009. Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênios

Leia mais

Mato Grosso do Sul, 24 de Setembro de 2014 Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul ANO V Nº 1184

Mato Grosso do Sul, 24 de Setembro de 2014 Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul ANO V Nº 1184 Expediente: Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul - ASSOMASUL Presidente: ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAMBAI DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL

Leia mais

1.1.1 SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE

1.1.1 SECRETARIA DE ESTADO DO MEIO AMBIENTE BINETE DO SECRETÁRIO REPUBLICADA EM 04-06-09 SEÇÃO I PÁG. 44 RESOLUÇÃO SMA Nº 31, DE 19 DE MAIO DE 2009 Dispõe sobre os procedimentos para análise dos pedidos de supressão de vegetação nativa para parcelamento

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUBÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJUBÁ Ofício nº420/semug/2010 Assunto: Encaminha Projeto de Lei Senhor Presidente Apresentamos o Projeto de Lei.../2010, substitutivo ao Projeto de Lei 3639, que Autoriza o Poder Executivo a doar imóvel à Empresa

Leia mais

SEGUNDA CÂMARA CÍVEL AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 0039379-89.2013.8.19.0000 AGRAVANTE: AMPLA ENERGIA E SERVIÇO S A AGRAVADO: LEONARDO BRITO LEAL

SEGUNDA CÂMARA CÍVEL AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 0039379-89.2013.8.19.0000 AGRAVANTE: AMPLA ENERGIA E SERVIÇO S A AGRAVADO: LEONARDO BRITO LEAL SEGUNDA CÂMARA CÍVEL AGRAVO DE INSTRUMENTO Nº 0039379-89.2013.8.19.0000 AGRAVANTE: AMPLA ENERGIA E SERVIÇO S A AGRAVADO: LEONARDO BRITO LEAL DESEMBARGADORA: TEREZA CRISTINA SOBRAL BITTENCOURT SAMPAIO AGRAVO

Leia mais

JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE LEI Nº 006, DE XX DE JANEIRO DE 2014. Senhores Vereadores,

JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE LEI Nº 006, DE XX DE JANEIRO DE 2014. Senhores Vereadores, JUSTIFICATIVA AO PROJETO DE LEI Nº 006, DE XX DE JANEIRO DE 2014. PREFEITURA Senhora Presidente, Senhores Vereadores, O presente Projeto de Lei cria a possibilidade de regularização de parcelamento com

Leia mais

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista

Prefeitura Municipal de Marabá Paulista LEI N.º 1.274/2013 De 31 de Dezembro de 2012. DISPÕE SOBRE: Estima a Receita e Fixa a despesa do município de Marabá Paulista, para o exercício financeiro de 2013, e da outras providências. HAMILTON CAYRES

Leia mais

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR PROMOTOR DE DEFESA DA CIDADANIA E PATRIMÔNIO PÚBLICO DE BAURU / SÃO PAULO

EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR PROMOTOR DE DEFESA DA CIDADANIA E PATRIMÔNIO PÚBLICO DE BAURU / SÃO PAULO EXCELENTISSIMO SENHOR DOUTOR PROMOTOR DE DEFESA DA CIDADANIA E PATRIMÔNIO PÚBLICO DE BAURU / SÃO PAULO REPRESENTAÇÃO Representante: BATRA Bauru Transparente Representados: Prefeitura Municipal de Bauru;

Leia mais

Ouvidoria Municipal de Curitiba

Ouvidoria Municipal de Curitiba Ofício nº 025/2016-OMC Curitiba, 1º de abril de 2016. Senhor Secretário: Seguem no anexo ao presente manifestações registradas no portal eletrônico desta Ouvidoria, (solicitações, críticas e reclamações

Leia mais

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL

PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL MUNICIPAL Município Município é a unidade territorial e política, componente da ordem federativa que enfeixa a União, os Estados, os Municípios e o Distrito Federal. Tem a sua autonomia administrativa,

Leia mais

LEI MUNICIPAL N 4.774, DE 13 DE JUNHO DE 2013.

LEI MUNICIPAL N 4.774, DE 13 DE JUNHO DE 2013. -Dispõe sobre a forma de apresentação de projetos de edificações para aprovação na Prefeitura Municipal de Tatuí, e dá outras providencias. JOSÉ MANOEL CORREA COELHO MANÚ, Prefeito Municipal de Tatuí,

Leia mais

LEI Nº 127/2009. que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e é sancionada e promulgada a Lei:

LEI Nº 127/2009. que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e é sancionada e promulgada a Lei: LEI Nº 127/2009 ALTERA PROGRAMA DE GOVERNO NA PPA 2010-2013, LDO E LOA/2010, ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTIAGO, no uso das atribuições que lhe são

Leia mais

MENSAGEM Nº 072 /2013. Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

MENSAGEM Nº 072 /2013. Senhor Presidente, Senhores Vereadores, MENSAGEM Nº 072 /2013 Senhor Presidente, Senhores Vereadores, Submeto à análise de Vossas Excelências e à superior deliberação desse Poder Legislativo o anexo Projeto de Lei que FIXA os níveis salariais

Leia mais

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d Oeste decreta:

A Câmara Municipal de Santa Bárbara d Oeste decreta: PROJETO DE LEI N 18/09 Dispõe sobre a instituição do Programa de Inspeção Ambiental Veicular no Município de Santa Bárbara d Oeste e dá outras providências. A Câmara Municipal de Santa Bárbara d Oeste

Leia mais

RIO 2016: ENTORNO DO COMPLEXO ESPORTIVO DE DEODORO TERÁ OPERAÇÃO ESPECIAL DE TRÁFEGO

RIO 2016: ENTORNO DO COMPLEXO ESPORTIVO DE DEODORO TERÁ OPERAÇÃO ESPECIAL DE TRÁFEGO RIO 2016: ENTORNO DO COMPLEXO ESPORTIVO DE DEODORO TERÁ OPERAÇÃO ESPECIAL DE TRÁFEGO Interdições na região ocorrem, diariamente, entre os dias 31 de julho e 20 de agosto. O Complexo Esportivo de Deodoro

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO PROCESSO 01773/07 1/5 ADMINISTRAÇÃO DIRETA MUNICIPAL PREFEITURA MUNICIPAL DE MANAÍRA - DECORRENTE DE DECISÃO PLENÁRIA - INSPEÇÃO EM OBRAS PÚBLICAS REALIZADAS NO EXERCÍCIO DE 2004 REGULARIDADE - RECOMENDAÇÕES.

Leia mais

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES POLÍTICO-SOCIAIS

PREFEITURA DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO E RELAÇÕES POLÍTICO-SOCIAIS DECRETO Nº 1.227, DE 15 DE ABRIL DE 2016. Dispõe sobre a estrutura organizacional e a denominação, simbologia e quantitativo dos cargos de provimento em comissão e funções gratificadas da Secretaria Municipal

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2013 EXTRATO DO CONTRATO N 129 /2013

PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2013 EXTRATO DO CONTRATO N 129 /2013 PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2013 EXTRATO DO CONTRATO N 129 /2013 CONTRATANTE: O MUNICÍPIO DE CAETITÉ - BAHIA, ente de Direito Público Interno, inscrito no CNPJ sob o n.º 13.811.476/0001-54, com sede à Praça

Leia mais

FUNDO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA

FUNDO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA FMLU FUNDO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA Órgão/Sigla: Natureza Jurídica: Gestão: Finalidade: Cadastro Organizacional/PMS FUNDO MUNICIPAL DE LIMPEZA URBANA - FMLU FUNDO MUNICIPAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ORDEM

Leia mais

RIO GRANDE DO NORTE DECRETO Nº 25.941, DE 30 DE MARÇO DE 2016.

RIO GRANDE DO NORTE DECRETO Nº 25.941, DE 30 DE MARÇO DE 2016. RIO GRANDE DO NORTE DECRETO Nº 25.941, DE 30 DE MARÇO DE 2016. Abre crédito suplementar no valor de R$ 15.493.077,92 para o fim que especifica e dá outras providências. O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE

Leia mais

PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 62/2013

PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 62/2013 PROCESSO LICITATÓRIO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 62/2013 ÓRGÃO CONTEMPLADO: Secretaria de Governo OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços a exemplo de encaminhamento de documentos, ofícios,

Leia mais

JORGE RENATO HOERLLE, Prefeito Municipal de Pareci Novo RS. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte L E I

JORGE RENATO HOERLLE, Prefeito Municipal de Pareci Novo RS. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte L E I Lei n 578, de 18 de Agosto de 2000 INSTITUI O PROGRAMA COMUNITÁRIO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS JORGE RENATO HOERLLE, Prefeito Municipal de Pareci Novo RS. Faço saber que a Câmara

Leia mais

PAPEL DO VEREADOR. Como Funciona a Câmara Municipal Atribuições. Priscila Lapa Valério Leite

PAPEL DO VEREADOR. Como Funciona a Câmara Municipal Atribuições. Priscila Lapa Valério Leite PAPEL DO VEREADOR Como Funciona a Câmara Municipal Atribuições APRESENTAÇÃO A União dos Vereadores de Pernambuco - UVP, comprometida com o fortalecimento e capacitação do Poder Legislativo Municipal, publica

Leia mais

LEI N.º 4.553 de 6 de outubro de 2015.

LEI N.º 4.553 de 6 de outubro de 2015. LEI N.º 4.553 de 6 de outubro de 2015. O PREFEITO MUNICIPAL DE URUGUAIANA: Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no Orçamento vigente no valor de R$ 6.227.000,00. Faço saber, em cumprimento

Leia mais

DATA DA VISTA:04/02/2015

DATA DA VISTA:04/02/2015 DATA DA VISTA:03/07/2014 DATA DA VISTA:04/02/2015 PRAÇA"MISAEL PENA" Responsável: Leonardo Amorim Gonçalves Endereço: Entre as Ruas Bernardino Monteiro, Misael Pena, Rua São José, Soldado Antônio Faria

Leia mais

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul.

JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. JOÃO DOMINGOS RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Estado do Rio Grande do Sul. Faço saber que, o Legislativo aprovou e eu sanciono e promulgo a seguinte Lei: LEI MUNICIPAL

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 11/11/2014 18h15min Plenário Getúlio Vargas

Data da Sessão Horário de Início Local 11/11/2014 18h15min Plenário Getúlio Vargas BOLETIIM N 2014//81 SESSÃO PLENÁRIIA ORDIINÁRIIA Data da Sessão Horário de Início Local 11/11/2014 18h15min Plenário Getúlio Vargas A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO

MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DA FAIXA DE DOMÍNIO REV. 00 Rodovia PR-317 Km 106+200m Maringá PR Tel.: (44) 3033-6000 Fax: (44) 3033-6060 CEP 87065-005 http://www.viapar.com.br Sumário 1. FLUXOGRAMA

Leia mais

Infraestrutura Turística Principais Pontos para Captação de Recursos

Infraestrutura Turística Principais Pontos para Captação de Recursos Infraestrutura Turística Principais Pontos para Captação de Recursos Poderão Receber Recursos do Ministério do Turismo: Órgãos e entidades da administração pública federal, estadual e municipal, direta

Leia mais

REQUERIMENTO (Do Sr. Francisco Praciano)

REQUERIMENTO (Do Sr. Francisco Praciano) REQUERIMENTO (Do Sr. Francisco Praciano) Requer o envio de Indicação ao Ministério do Trabalho e Emprego, sugerindo a adoção das medidas necessárias para garantir a efetiva presença de servidores da Superintendência

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI MIRIM Estado de São Paulo

CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI MIRIM Estado de São Paulo 6ª Sessão Ordinária, de 10 de março de 2014 INDICAÇÕES INDICAÇÃO 00144/2014 - LEONARDO DAVID ZANIBONI Solicitar sejam enviados ofícios à distribuidora de energia Elektro, às operadoras de telefonia de

Leia mais

NORMA TÉCNICA 34/2014

NORMA TÉCNICA 34/2014 ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR NORMA TÉCNICA 34/2014 Hidrante Urbano SUMÁRIO 1 Objetivo 2 Aplicação 3 Referências normativas e bibliográficas 4 Definições 5

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU

PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU LEI Nº 5357, DE 28 DE ABRIL DE 2006 P. 32076/05 Cria o Fundo Municipal para construção do Sistema de Tratamento de Esgoto Urbano do Município de Bauru e determina outras providências. O PREFEITO MUNICIPAL

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO. Corpo de Bombeiros INSTRUÇÃO TÉCNICA Nº 34/2015

SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO. Corpo de Bombeiros INSTRUÇÃO TÉCNICA Nº 34/2015 Instrução Técnica nº 34/2011 - Hidrante urbano 719 SECRETARIA DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO Corpo de Bombeiros INSTRUÇÃO TÉCNICA Nº 34/2015 Hidrante

Leia mais

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Fundação Municipal de Esportes e Lazer QUADRA VIVA Fundação Municipal de Esportes e Lazer PREFEITO MUNICIPAL Carlos Amastha PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO Tenente Cleyton Alen EQUIPE TÉCNICA Allan de Brito Dutra Fabion Giorggio Rego de Arruda Lúcio

Leia mais

JUSTIFICATIVA. Nova Ubiratã-MT, em 17 de Setembro de 2013. Nilvo Schane Secretario Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos

JUSTIFICATIVA. Nova Ubiratã-MT, em 17 de Setembro de 2013. Nilvo Schane Secretario Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos JUSTIFICATIVA Se faz necessário instaurar procedimento administrativo, visando à aquisição de peças para conserto da Máquina Escavadeira Hidráulica PC160, tendo em vista que a mesma está impossibilitada

Leia mais

ESPORTE, CULTURA E LAZER

ESPORTE, CULTURA E LAZER SAÚDE Contratação de equipe médica para atendimento especializado, com demanda suficiente para atender toda a população; Atendimento médico diário no distrito de Claudinápolis; Firmar Convênios laboratoriais,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMAS SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO PUBLICADO EM PLACAR Em / / LEI COMPLEMENTAR Nº 194, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2009 O PREFEITO DE PALMAS Altera dispositivos da Lei Complementar n 107, de 30 de setembro de 2005, que dispõe sobre o Código Tributário

Leia mais

EDITAL N.º 89 I IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DOS LOTES A ALIENAR

EDITAL N.º 89 I IDENTIFICAÇÃO E LOCALIZAÇÃO DOS LOTES A ALIENAR EDITAL N.º 89 Graça da Conceição Candeias Guerreiro Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, faz público, nos termos das disposições conjugadas dos art.ºs 64.º, n.º 1, al. f) e 91º do Dec. Lei

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO. Aprovada Lei que Regulamenta Loteamentos Fechados no Distrito Federal

BOLETIM INFORMATIVO. Aprovada Lei que Regulamenta Loteamentos Fechados no Distrito Federal MATEUS LEANDRO DE OLIVEIRA ANDRÉ PANIZZA DAYANA ANDRADE SUELLEN NASCIMENTO HÉLIO VIRGILIO JÚNIOR ISABELA AMORELLI NATHÁLIA BJAIJE ILKA S. NOZAWA DE OLIVEIRA CONSULTORES: VERA AMORELLI FERNANDO MIL HOMENS

Leia mais

Dados do Imóvel. Informações Complementares: Informações sobre a venda. Dados do Imóvel

Dados do Imóvel. Informações Complementares: Informações sobre a venda. Dados do Imóvel Endereço: Rua Adolfo Carlos Carísio, n.º 810, Bairro Industrial Cidade: Araguari (MG) Área do terreno: 720,00 m² Preço mínimo: R$ 163.000,00 (cento e sessenta e três mil reais) Descrição: - IMÓVEL TIPO

Leia mais

INFORME LEGISLATIVO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RESULTADO DA AGENDA 31 DE MARÇO A 04 DE ABRIL

INFORME LEGISLATIVO ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RESULTADO DA AGENDA 31 DE MARÇO A 04 DE ABRIL Ano 07 Número 2 de 07 de Abril de 2014 INFORME LEGISLATIVO O Núcleo de Assuntos Legislativos da FIEMG envia periodicamente, as sinopses do Diário Oficial do Município - DOM e Imprensa Oficial de Minas

Leia mais

E ainda apresentar retificação do Anexo VIII do Edital do Concurso Público:

E ainda apresentar retificação do Anexo VIII do Edital do Concurso Público: RETIFICAÇÃO N 06 AO EDITAL DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO N 01/2016 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE JURACI MARTINS DE OLIVEIRA, Prefeito do Município de Rio Verde, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições

Leia mais

MENSAGEM Nº 056/2015. Senhor Presidente, Senhores Vereadores,

MENSAGEM Nº 056/2015. Senhor Presidente, Senhores Vereadores, MENSAGEM Nº 056/2015 Senhor Presidente, Senhores Vereadores, É com elevada honra que submeto à apreciação de Vossas Excelências e à superior deliberação do Plenário dessa Augusta Casa Legislativa, o Projeto

Leia mais

MUNICÍPIO DA FIGUEIRA DA FOZ

MUNICÍPIO DA FIGUEIRA DA FOZ MUNICÍPIO DA FIGUEIRA DA FOZ REGULAMENTO DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DE DURAÇÃO LIMITADA A Câmara Municipal da Figueira da Foz, de acordo com o disposto no n.º 2 do artigo 67 do Código da Estrada, aprovado

Leia mais

Título I DAS DISPOSIÇÕES COMUNS

Título I DAS DISPOSIÇÕES COMUNS ESTADO DA ARAÍBA Lei n o 11.867, de 21 de janeiro de 2010. ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESESA DO MUNICÍIO DE JOÃO ESSOA ARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2010. O REFEITO DO MUNICÍIO DE JOÃO ESSOA, ESTADO DA

Leia mais

PARALELISMO EM NÍVEL Informações para Apresentação de Projeto Revisão 09/04/11

PARALELISMO EM NÍVEL Informações para Apresentação de Projeto Revisão 09/04/11 Em atenção à solicitação de autorização para implantação de Paralelismo em nível, informamos que para abertura do processo e análise do pedido, serão necessários os documentos abaixo para cada passagem.

Leia mais

Está na hora do povo apostar em um candidato a prefeito do próprio povo. Edinaldo e Newtinho Matsumoto vão continuar os avanços em Petrolina e

Está na hora do povo apostar em um candidato a prefeito do próprio povo. Edinaldo e Newtinho Matsumoto vão continuar os avanços em Petrolina e Está na hora do povo apostar em um candidato a prefeito do próprio povo. Edinaldo e Newtinho Matsumoto vão continuar os avanços em Petrolina e implantar novos programas para a cidade crescer ainda mais.

Leia mais

TAXAS MUNICIPAIS ATIVIDADE URBANÍSTICA E OPERAÇÕES CONEXAS - 2014

TAXAS MUNICIPAIS ATIVIDADE URBANÍSTICA E OPERAÇÕES CONEXAS - 2014 CAPÍTULO II - SECÇÃO II - QUADRO I 1 Taxa a cobrar pela análise do requerimento inicial de informação prévia sobre as operações urbanísticas previstas no n.º 1, e n.º 2, para 1 unidade de ocupação, exceção

Leia mais

Conselho da Justiça Federal

Conselho da Justiça Federal RESOLUÇÃO N o 004, DE 14 DE SETEMBRO DE 1989 Dispõe sobre a organização administrativa do Conselho da Justiça Federal e dá outras providências O PRESIDENTE DO CONSELHO DA JUSTIÇA FEDERAL, no uso das atribuições

Leia mais

SIM- SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL

SIM- SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA RECADASTRAMENTO, REGISTRO E/OU APROVAÇÃO DE PROJETOS DE ESTABELECIMENTOS NO SIM, CONFORME A LEGISLAÇÃO VIGENTE. A) Para recadastrar,aprovar o projeto e/ou alterações : 1- Mandar

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1 Como é uma sessão ordinária? A Sessão Ordinária da Câmara tem a duração de quatro horas, podendo ser prorrogada por um prazo máximo também de quatro horas. É dividida em: Expediente - nele o 1º secretário

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E URBANISMO

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E URBANISMO SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E URBANISMO LEGISLAÇÃO Lei Complementar nº 931, de 2012. Lei Complementar nº 937, de 2012. Lei Complementar nº 950, de 2013. CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL Lei

Leia mais

Identificação Acórdão 38/2003 - Segunda Câmara. Número Interno do Documento AC-0038-02/03-2

Identificação Acórdão 38/2003 - Segunda Câmara. Número Interno do Documento AC-0038-02/03-2 Identificação Acórdão 38/2003 - Segunda Câmara Número Interno do Documento AC-0038-02/03-2 Ementa Representação formulada por unidade técnica do TCU. Supostas irregularidades praticadas pela Prefeitura

Leia mais

MUNICÍPIO DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON ESTADO DO PARANÁ

MUNICÍPIO DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON ESTADO DO PARANÁ CONCURSO PÚBLICO EDITAL Nº 001/2016 PUBLICAÇÃO Nº 002/2016 Dispõe sobre a retificação da tabela do subitem 2.1, com relação às vagas dos cargos de Analista Técnico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro

Leia mais

Secretaria da Administração

Secretaria da Administração Sorocaba, 10 de novembro de 2014. RELATÓRIO DE SEGURANÇA DO TRABALHO Nº 144/2014 À Seção de Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional Nádia Rodrigues Referência: Visita Técnica realizada em 07/11/2014,

Leia mais

Priscila Hellen Souza Errerias Pregoeira Presidente da Comissão de Licitação 2016

Priscila Hellen Souza Errerias Pregoeira Presidente da Comissão de Licitação 2016 CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO EXTRATO DE CONTRATO PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 01/2016 PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Nº 01/2016 Contratante: Câmara da Estância

Leia mais

PROVAS DISCURSIVAS P 3 (questões) e P 4 (parecer) RASCUNHO QUESTÃO 1

PROVAS DISCURSIVAS P 3 (questões) e P 4 (parecer) RASCUNHO QUESTÃO 1 PROVAS DISCURSIVAS P (questões) e P (parecer) Nestas provas, faça o que se pede, usando, caso deseje, os espaços para rascunho indicados no presente caderno. Em seguida, transcreva os textos para o CADERNO

Leia mais

DECRETO Nº 095, DE 03 DE MAIO DE 2016.

DECRETO Nº 095, DE 03 DE MAIO DE 2016. DECRETO Nº 095, DE 03 DE MAIO DE 2016. Dispõe sobre transferência de dotação no valor de R$ 36.389,03 e dá outras providências. JUVENIL CIRELLI, Prefeito da Estância Turística de Salto, Estado de São Paulo,

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBORIÚ. DECRETO Nº 419/2007 (Declarada inconstitucional, conforme ADIN nº 2012.

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMBORIÚ. DECRETO Nº 419/2007 (Declarada inconstitucional, conforme ADIN nº 2012. DECRETO Nº 419/2007 (Declarada inconstitucional, conforme ADIN nº 2012.067265-7) Regulamenta a Lei Municipal Nº 1.744, de 20 de dezembro de 2006, que cria o Fundo Municipal de Melhoria da Policia Militar

Leia mais

NPT 034 HIDRANTE URBANO

NPT 034 HIDRANTE URBANO Janeiro 2012 Vigência: 08 Janeiro 2012 NPT 034 Hidrante Urbano CORPO DE BOMBEIROS BM/7 Versão: 02 Norma de Procedimento Técnico 9páginas SUMÁRIO 1 Objetivo 2 Aplicação 3 Referências Normativas e Bibliográficas

Leia mais

OS BAIRROS DA REGIONAL PAMPULHA BREVES InFORMAcoES

OS BAIRROS DA REGIONAL PAMPULHA BREVES InFORMAcoES OS BAIRROS DA REGIONAL PAMPULHA BREVES InFORMAcoES AEROPORTO ORIGEM DO NOME: Referência ao Aeroporto da Pampulha. OUTROS NOMES: Pampulha Velha ORIGEM DO BAIRRO: O bairro surgiu a partir da ocupação dos

Leia mais

Aprovado ASFALTAMENTO NA RUA 06 POIS O PARALELEPIPEDO VEM CAUSANDO ACIDENDES COM OS PEDESTRES

Aprovado ASFALTAMENTO NA RUA 06 POIS O PARALELEPIPEDO VEM CAUSANDO ACIDENDES COM OS PEDESTRES OP2009 - Relatório de Obras PMVR - Prefeitura Municipal de Volta Redonda / SMP - Secretaria Municipal de Planejamento Setor/Responsável Classif./Reg.09 Pavimentação 09/1397 Descrição do Pedido / Status

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA CULTURA UNIDADE DE FOMENTO E DIFUSÃO DA PRODUÇÃO CULTURAL RESOLUÇÃO SC Nº 14, DE 10 DE MARÇO DE 2015

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DA CULTURA UNIDADE DE FOMENTO E DIFUSÃO DA PRODUÇÃO CULTURAL RESOLUÇÃO SC Nº 14, DE 10 DE MARÇO DE 2015 RESOLUÇÃO SC Nº 14, DE 10 DE MARÇO DE 2015 Estabelece procedimentos quanto aos limites dos valores de incentivo fiscal, previsto no artigo 24, I, do Decreto nº 54.275, de 27 de abril de 2009 e dá outras

Leia mais

[Digite aqui] GUIA PARA OS CMDCAS A RESPEITO DA RESOLUÇÃO 164/2014

[Digite aqui] GUIA PARA OS CMDCAS A RESPEITO DA RESOLUÇÃO 164/2014 GUIA PARA OS CMDCAS A RESPEITO DA RESOLUÇÃO 164/2014 O que os Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA precisam saber a respeito do Registro da Entidade e a Inscrição dos Programas

Leia mais

Secretaria Municipal Adjunta de Meio Ambiente. Vetor Norte de Belo Horizonte: aspectos ambientais

Secretaria Municipal Adjunta de Meio Ambiente. Vetor Norte de Belo Horizonte: aspectos ambientais Secretaria Municipal Adjunta de Meio Ambiente Vetor Norte de Belo Horizonte: aspectos ambientais DIRETRIZES BÁSICAS Ocupação ordenada do território / preservação de áreas de interesse ambiental Adequada

Leia mais

Cadastro Organizacional/PMS SMS

Cadastro Organizacional/PMS SMS CONSELHO MUNICIPAL DE ATENÇÃO AO CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS Órgão/Sigla: CONSELHOS MUNICIPAL DE ATENÇÃO AO CONSUMO DE SUBSTÂNCIAS PSICOATIVAS Natureza Jurídica: Vinculação: Finalidade: ÓRGÃO COLEGIADO

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPÉU PRAÇA GOVERNADOR VALADARES, 12 CENTRO FONE: (37) 3523-1000 FAX: (37) 3523-1391 35.640-000 POMPÉU/MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE POMPÉU PRAÇA GOVERNADOR VALADARES, 12 CENTRO FONE: (37) 3523-1000 FAX: (37) 3523-1391 35.640-000 POMPÉU/MG LEI COMPLEMENTAR Nº 002/2009 DISPÕE SOBRE O PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA NO MUNICÍPIO DE POMPÉU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. A Câmara Municipal de Pompéu/MG, por seus representantes legais, aprovou e

Leia mais

PLANO DE GOVERNO DO PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO Mandato 2013-2016 MOCOCA/SP

PLANO DE GOVERNO DO PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO Mandato 2013-2016 MOCOCA/SP PLANO DE GOVERNO DO PARTIDO TRABALHISTA BRASILEIRO Mandato 2013-2016 MOCOCA/SP INVESTIMENTOS NO SETOR DA SAÚDE Implantação PSF nos Distritos de Igaraí, São Benedito das Areias e outros bairros do município;

Leia mais

COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO

COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO Ao Excelentíssimo Senhor Telmo José Kirst Prefeito Municipal de Santa Cruz do Sul Santa Cruz do Sul/RS Assunto: Informações Ref. CP 269 Jun/2015. Senhor Prefeito: Ao cumprimentá-lo encaminho informações

Leia mais

DECLARAÇÃO DE CONTRATOS FIRMADOS COM A INICIATIVA PRIVADA E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

DECLARAÇÃO DE CONTRATOS FIRMADOS COM A INICIATIVA PRIVADA E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DECLARAÇÃO DE CONTRATOS FIRMADOS COM A INICIATIVA PRIVADA E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Pregão Eletrônico nº 01/2015 PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 7ª REGIÃO Declaro que a empresa ROTTA LIMPEZA URBARNA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Seleção de áreas para restauração em Jundiaí, SP.

TERMO DE REFERÊNCIA. Seleção de áreas para restauração em Jundiaí, SP. TERMO DE REFERÊNCIA Seleção de áreas para restauração em Jundiaí, SP. Objetivo do serviço a ser contratado: Cadastro e mapeamento de propriedades rurais e elaboração de projetos de restauração no município

Leia mais

MENSAGEM Nº 11/2014. Senhor Presidente Senhores Vereadores PROJETO DE LEI LEGISLATIVA: 11/2014 JUSTIFICATIVA:

MENSAGEM Nº 11/2014. Senhor Presidente Senhores Vereadores PROJETO DE LEI LEGISLATIVA: 11/2014 JUSTIFICATIVA: Guaporé, 25 de Agosto de 2014. MENSAGEM Nº 11/2014 Senhor Presidente Senhores Vereadores dessa Câmara Municipal, a seguinte matéria: Para os efeitos legais estou submetendo à deliberação PROJETO DE LEI

Leia mais

Prefeitura Municipal de Piratini-RS

Prefeitura Municipal de Piratini-RS LEI N. 1446/2013 AUTORIZA O MUNICÍPIO DE PIRATINI A PARTICIPAR DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, SOCIAL E AMBIENTAL DOS MUNICÍPIOS DA BACIA DO RIO JAGUARÃO CIDEJA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PODER EXECUTIVO Governo do Município de Tobias Barreto

ESTADO DE SERGIPE PODER EXECUTIVO Governo do Município de Tobias Barreto Poder Executivo Lei Complementar Sancionada em 22/05/2012 LEI COMPLEMENTAR Nº 068/2012 De 22 de Maio de 2012 (do PLC 001/2012 autor: Poder Executivo). Adilson de Jesus Santos Prefeito Municipal Dispõe

Leia mais

Suprimido. 2. LEITURA E APROVAÇÃO DE ATA DO DIA 28/11/2010: Aprovada sem ressalvas. 3. LEITURA DE CORRESPONDÊNCIAS:

Suprimido. 2. LEITURA E APROVAÇÃO DE ATA DO DIA 28/11/2010: Aprovada sem ressalvas. 3. LEITURA DE CORRESPONDÊNCIAS: ATA DE REUNIÃO PLENÁRIA DIA: 11 de novembro de 2010 HORÁRIO: 15h00 / 17h00 horas LOCAL: Auditório do Conselho Municipal de Meio Ambiente Rua Pres. Antônio Carlos, 356. REUNIÃO PRESIDIDA POR: José Carlos

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS: CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO Requerimento nº 670/2015 Autoria: Vereador CHARLES SANGIORGI SARTORI Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à instalação de um bebedouro

Leia mais

Em até 3 anos, as escolas atenderão até 3.920 alunos

Em até 3 anos, as escolas atenderão até 3.920 alunos Em até 3 anos, as escolas atenderão até 3.920 alunos O prefeito Barjas Negri anunciou nesta semana mais investimentos para a ampliação do número de vagas na Rede Municipal de Ensino. O novo pacote contempla

Leia mais

Ribeirão Preto (SP) - Tomado por cupins, Museu Histórico requer obra de R$ 2,3 milhões

Ribeirão Preto (SP) - Tomado por cupins, Museu Histórico requer obra de R$ 2,3 milhões Ribeirão Preto (SP) - Tomado por cupins, Museu Histórico requer obra de R$ 2,3 milhões Centro cultural em Ribeirão está fechado desde abril após queda de teto. Infestação de insetos em casa do século 19

Leia mais

PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 742/2015

PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 742/2015 PROPOSIÇÃO DE LEI Nº 742/2015 DISPÕE SOBRE OS PROCEDIMENTOS PARA SUPRESSÃO, TRANSPLANTE OU PODAS DE ESPÉCIMES VEGETAIS NO ÂMBITO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. O povo do Município de Santana do Riacho,

Leia mais

A CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM APROVA e eu sanciono a seguinte Lei Complementar:

A CÂMARA MUNICIPAL DE CONTAGEM APROVA e eu sanciono a seguinte Lei Complementar: LEI COMPLEMENTAR nº 041, de 12 de julho de 07 Dispõe sobre os profissionais da saúde da Administração Direta e da Fundação de Assistência Médica e de Urgência de Contagem, e dá outras providências. A CÂMARA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra LEI Nº 2.641/2006, DE 07 DE DEZEMBRO DE 2006. ALTERA DISPOSITIVOS LEGAIS DA LEI Nº 1.050/94, DE 20 DE DEZEMBRO DE 1994, MODIFICADOS PELA LEI Nº 1.394/97, DE 24 DE DEZEMBRO DE 1997 E LEI Nº 1.825/2001,

Leia mais

TERMO DE AUTUAÇÃO. Processo administrativo n 012/2016. Tipo: Menor Preço N do convite: 006/2016

TERMO DE AUTUAÇÃO. Processo administrativo n 012/2016. Tipo: Menor Preço N do convite: 006/2016 TERMO DE AUTUAÇÃO Processo administrativo n 012/2016 Modalidade: Convite Tipo: Menor Preço N do convite: 006/2016 OBJETO: Aquisição de Placas e suportes para Sinalização Vertical. FINALIDADE: Para sinalizar

Leia mais

Aprovado RETIRADA DO POSTE QUE SE ENCONTRA NA AV. DARCY RIBEIRO COM AV. BEIRA RIO, ESTA ATRAPALHANDO O TRANSITO E COLOCANDO EM RISCO OS VEICULOS

Aprovado RETIRADA DO POSTE QUE SE ENCONTRA NA AV. DARCY RIBEIRO COM AV. BEIRA RIO, ESTA ATRAPALHANDO O TRANSITO E COLOCANDO EM RISCO OS VEICULOS OP2009 - Relatório de Obras PMVR - Prefeitura Municipal de Volta Redonda / SMP - Secretaria Municipal de Planejamento Setor/Responsável Classif./Reg.09 Implantação CONSTRUÇÃO DE CRAS Descrição do Pedido

Leia mais

DECRETO N 3115, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2013.

DECRETO N 3115, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2013. DECRETO N 3115, DE 02 DE DEZEMBRO DE 2013. ALTERA A NOMENCLATURA DE CARGOS E ESTRUTURAS DE SECRETARIAS DA LEI COMPLEMENTAR Nº 15, DE 04 DE JULHO DE 2011 E SUAS ALTERAÇOES DADA PELA LEI COMPLEMENTAR N.º

Leia mais

LEI COMPLEMENTAR Nº193/2001

LEI COMPLEMENTAR Nº193/2001 LEI COMPLEMENTAR Nº193/2001 ALTERA A LEI MUNICIPAL Nº183/2001, DE 10.05.2001., E DÁ OUTRA PROVIDÊNCIAS. JOSÉ APARECIDO DOS SANTOS, PREFEITO MUNICIPAL DE NOVA MARILÂNDIA, ESTADO DE MATO GROSSO, USANDO DAS

Leia mais

Maquetes eletrônicas. cemara.com.br

Maquetes eletrônicas. cemara.com.br Maquetes eletrônicas cemara.com.br Plano de Urbanização de Carioba Área Comercial - Rotatória Imagem meramente ilustrativa, sujeita a alteração durante implantação do projeto. Imagem meramente ilustrativa,

Leia mais

RELAÇÃO DE CLASSIFICADO AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR AVALIAÇÃO PISCOSOCIAL

RELAÇÃO DE CLASSIFICADO AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR AVALIAÇÃO PISCOSOCIAL CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE SÍTIO DO MATO CMDCA A Comissão Eleitoral através da RESOLUÇÃO N.º 003, de 10 de abril de 2015 vem divulgar a relação dos Classificados ao

Leia mais

A SECERTÁRIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAICÓ/ RN, no uso de suas atribuições,

A SECERTÁRIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CAICÓ/ RN, no uso de suas atribuições, INSTRUÇÃO NORMATIVA N 001/2013 Dispõe sobre procedimentos para recebimento, devolução e atualização monetária dos valores exigidos como garantia na participação de licitações e nas contratações de obras,

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA DEPARTAMENTO DE REGISTRO PARLAMENTAR SERVIÇO DE APOIO LEGISLATIVO

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS DIRETORIA LEGISLATIVA DEPARTAMENTO DE REGISTRO PARLAMENTAR SERVIÇO DE APOIO LEGISLATIVO PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DIA 16.03.2016 De volta de vista, sem manifestação por escrito. Em discussão e votação o parecer contrário da 2ª Comissão ao Projeto de Lei n 245/2014, de autoria da Vereadora

Leia mais