RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES"

Transcrição

1 1 RESPOSTAS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS EM SESSÕES ANTERIORES Requerimento nº 371/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que, através das secretarias competentes, proceda à limpeza semanal da rua Saul Galvão de Barros França, no Jardim Padre Augusto Sani. (Retirar o lixo e demais entulhos depositados de forma inadequada na citada via. Solicita, ainda, a colocação de placa indicando proibido jogar lixo no local) Requerimento nº 372/2016 Indagando ao Chefe do Executivo se ainda consta no planejamento da Secretaria de Cultura e Turismo a implantação de pontos de informação em vários locais do nosso Município. (Quiosque de informações. Caso conste, questiona quando se dará a implantação) Requerimento nº 373/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à colocação de placas de sinalização indicando a entrada dos bairros Jardim Odete, Jardim Sanzovo, Jardim Santa Helena, Chácara Flora e Chácara Concha de Ouro. Requerimento nº 374/2016 Autoria: Vereador JOSÉ FERNANDO BARBIERI Indagando ao senhor Prefeito Municipal se a rua Paulo Botelho de Almeida Prado, no Jardim São Francisco, está no cronograma de recapeamento asfáltico. Requerimento nº 375/2016 Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO Indagando ao senhor Prefeito Municipal qual procedimento deve ser adotado pelos taxistas que pretendem transferir suas licenças para a nossa cidade. (Quais os documentos necessários e qual local devem procurar)

2 2 Requerimento nº 377/2016 Autoria: MARCIO JOSE CESARINO Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de asfaltar a rua Gumercindo Veronese, no Bairro Chácara Ferreira Dias. (recapeamento asfáltico) Requerimento nº 378/2016 Autoria: MARCIO JOSE CESARINO Indagando ao Chefe do Executivo sobre a possibilidade de realizar a pintura horizontal das faixas e implantar divisores na Vicinal José Maria Verdini. (tachões e olho de gato) Requerimento nº 380/2016 Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à demarcação de sinalização indicativa de parada obrigatória no cruzamento da avenida Comandante João Ribeiro de Barros com a rua Pereira de Toledo, no Jardim Bela Vista. (PARE) Requerimento nº 381/2016 Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à implantação de faixa para pedestres na avenida Comandante João Ribeiro de Barros, em frente ao n 116. (Javaroni materiais para construção) Requerimento nº 382/2016 Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal através do Setor de Fiscalização e Zoonose que realize vistoria com o intuito de identificar possíveis focos do mosquito da dengue em residência localizada na rua Tufic Sarkis, ao lado do nº 223. (Jardim Odete. Identificar o proprietário da residência e notificá-lo para realizar a limpeza, bem como providenciar o fechamento do imóvel para inibir a presença de pessoas desocupadas) Requerimento nº 383/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal informações sobre as atividades que têm sido oferecidas no CIDE. (Se o espaço está sendo utilizado; se oferece ensino fundamental e infantil, se a piscina está sendo utilizada, quais cursos estão sendo disponibilizados )

3 3 Requerimento nº 384/2016 Autoria: Vereador JOSÉ FERNANDO BARBIERI Indagando ao senhor Prefeito Municipal se existe previsão para a troca das lâmpadas da rua Prefeito Eloy de Almeida Prado. Requerimento nº 385/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal quais providências estão sendo tomadas para evitar mais mortes na Vicinal José Maria Verdini. (se há previsão para a realização de manutenção das placas de sinalização) Requerimento nº 386/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal se será construído um novo kartódromo em nossa cidade. (Onde será construído) Requerimento nº 387/2016 Questionando o senhor Prefeito Municipal se existe projeto objetivando utilizar a área onde hoje está o kartódromo municipal. Requerimento nº 388/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal informações acerca da Vila Dignidade. (Quantos idosos residem no local, quantas casas foram construídas, como é feita a triagem dos moradores, se a Prefeitura contribui para o bem estar dos idosos que lá residem, quais são os projetos desenvolvidos no local, se existem vagas para novos moradores) Requerimento nº 389/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal e ao Sindicato das Indústrias de Calçados de Jahu se existe a intenção de realizar a Feira do Calçado em nossa cidade. (Em caso positivo quando acontecerá e onde)

4 4 Requerimento nº 390/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal informação sobre a atual situação do 8º Distrito Industrial. (Oitavo - se existe data prevista para regularização) Requerimento nº 391/2016 Requerendo ao Chefe do Executivo informações sobre os procedimentos de fomento à economia local que atualmente são adotados pela Prefeitura Municipal. (políticas públicas de fomento às indústrias, ao comércio, a prestação de serviço e ao agronegócio utilizando-se, dentre outros procedimentos, a implantação de Programas de Crédito ) Requerimento nº 392/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal se a reforma da Policlínica do Jardim Pedro Ometto foi concluída. (Quando será reaberta à população) Requerimento nº 394/2016 Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que estude a viabilidade de implantar redutor de velocidade no cruzamento da avenida João Ferraz Neto com a rua Emílio Eugênio Auler. (Estudo objetivando diminuir os acidentes no local) Requerimento nº 396/2016 Autoria: Vereador FERNANDO HENRIQUE DA SILVA Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de colocar uma manta asfáltica na cobertura do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. (Teto. Goteiras) Requerimento nº 397/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que realize estudos objetivando a implantação de albergue noturno na cidade para abrigar pessoas em situação de rua. (dotação orçamentária)

5 5 Requerimento nº 398/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal quais providências foram tomadas com relação ao imóvel abandonado existente na rua Capitão José Ribeiro, esquina com a travessa José Veríssimo. (Se o proprietário foi notificado, se foram aplicadas multas pela negligência do proprietário com relação ao imóvel) Requerimento nº 399/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal a quem compete os reparos necessários no ponto de ônibus existente na rua Atílio Lotto, esquina com a rua Antonio Alonso no Jardim Olímpia. (Se é a Empresa Auto Ônibus Macacari cujo ônibus derrubou a estrutura, ou a Prefeitura que danificou o calçamento) Requerimento nº 401/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda ao recapeamento asfáltico em todas as ruas do Jardim João Ballan I. Requerimento nº 402/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda aos reparos necessários na massa asfáltica dos Jardins Odete, Sanzovo e Santa Helena. (tapa buracos) Requerimento nº 403/2016 Autoria: Vereador GILBERTO VICENTE Indagando ao senhor Prefeito Municipal por que até a presente data o novo Distrito Industrial não foi concluído. (Solicita cópia de documentação referente aos anos de 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014 e Questiona se a Prefeitura possui projeto em andamento para inauguração ou regularização do 8º Distrito Industrial) Requerimento nº 404/2016 Autoria: Vereador GILBERTO VICENTE Requerendo ao senhor Prefeito Municipal e à empresa BK Consultoria Ltda informações acerca das vagas e dos currículos referentes ao Poupatempo Unidade Jaú. (Quais foram os critérios usados para a seleção, quantos currículos foram entregues, qual o nome do Administrador de Pessoal nomeado pela BK Consultoria, solicita lista com os nomes dos funcionários)

6 6 Requerimento nº 405/2016 Autoria: MARCIO JOSE CESARINO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à colocação de sinalização adequada na rotatória Frei Galvão, no Distrito de Potunduva. (a sinalização de solo, pintura de faixas e a implantação de placas de PARE) Requerimento nº 406/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria do Meio Ambiente e à Empresa Águas de Jahu informações sobre o mau cheiro percebido nas proximidades da rua Nenê Galvão. (Quais os motivos, se existe vazamento no local, se o Poder Público tem conhecimento do fato, se existe fiscalização, se é possível averiguar o fato in loco) RESPOSTAS PROVENIENTES DA PREFEITURA MUNICIPAL E DA ÁGUAS DE JAHU Requerimento nº 407/2016 Indagando ao Chefe do Executivo quantos aluguéis sociais são pagos pela Prefeitura para os munícipes que deles necessitam. (Quais são os munícipes que recebem, quais são os imóveis, qual o valor pago por eles, se existe imóvel locado que não esteja sendo utilizado) Requerimento nº 408/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de revitalizar o Posto de Saúde da Vila Maria. (reforma e pintura. Postinho) Requerimento nº 409/2016 Autoria: Vereador RONALDO FORMIGÃO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda ao asfaltamento de trechos da avenida Arminda Vitória Furlani. (entre a rua Dirce Bernardi Pena, passando por trás da futura U.P.A. até a rotatória e mais uns 100 metros; próximo a entrada do bairro Pires I, lado esquerdo da avenida sentido centro bairro )

7 7 Requerimento nº 410/2016 Autoria: Vereadora CLÉO FURQUIM Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de se implantar o curso de Assessoria Doméstica: Culinária Básica, através de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FUSS) e o Serviço de Aprendizagem Industrial (SESI) de Jaú. Requerimento nº 411/2016 Indagando ao Chefe do Executivo quando será entregue à população a creche do Jardim Orlando Ometto. Requerimento nº 412/2016 Indagando ao senhor Prefeito Municipal sobre a possibilidade de efetuar a troca das lâmpadas em todas as ruas do Jardim Orlando Ometto. (iluminação) Requerimento nº 413/2016 Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à trocas das lâmpadas em todas as ruas do Jardim Pedro Ometto. (iluminação) Requerimento nº 414/2016 Autoria: Vereador JOÃO CARLOS DE TOLEDO Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda aos reparos necessários na massa asfáltica da avenida João Franceschi, próximo à entrada do Jardim América. (tapa buracos, recapeamento) Requerimento nº 416/2016 Autoria: Vereadora CLÉO FURQUIM Requerendo ao senhor Prefeito Municipal, ao Departamento de Estradas de Rodagem (D.E.R.) e à Empresa Centrovias - Sistemas de Rodagem S/A que realizem as obras necessárias com o intuito de melhorar o tráfego de veículos na ponte existente nas proximidades da avenida Julinho de Carvalho. (ponte sobre o rio Jahu, localizada no encontro da avenida com a Saída 180 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225) (acesso à Jaú e retorno ao bairro São José), a rodovia marginal paralelas à SP-255 e a continuação da Avenida do Café)

8 8 Moção nº 35/2016 Autoria: Vereador RONALDO FORMIGÃO Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, pontuando a necessidade de gestão junto à SAP, com a finalidade de dar prosseguimento na transferência das atividades de escolta e custódia de presos.

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO Requerimento nº 568/2016 Requerendo ao Excelentíssimo Deputado Estadual Dr. Pedro Tobias que, junto ao Governo Estadual, estude e viabilize a

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 83/2015 Indagando ao Diretor da Santa Casa de Misericórdia quantos atendimentos foram realizados aos moradores de Jaú no pronto

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais Capital do Conhecimento 13ª SESSÃO ORDINÁRIA Expediente recebido de diversos 03 de maio de 2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais Capital do Conhecimento 32ª SESSÃO ORDINÁRIA Expediente recebido de diversos 16 de outubro de 2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 635/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se a Prefeitura já firmou convênio para que sejam implantados em nosso Município os programas

Leia mais

PAUTA 1 PARA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019

PAUTA 1 PARA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 PAUTA 1 PARA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 3ª SESSÃO LEGISLATIVA, 17ª LEGISLATURA 08 de Abril de 2019. EXPEDIENTES DO DIA RECEBIDOS DO PODER EXECUTIVO *Ofício 240/2019 - encaminhando a Prestação de Contas

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais Capital do Conhecimento 20ª SESSÃO ORDINÁRIA 18 de junho de 2019 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros em cumprimento ao art. 1º

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais Capital do Conhecimento 11ª SESSÃO ORDINÁRIA Expediente recebido de diversos 17 de abril de 2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros

Leia mais

Resumo da Emenda. Na Despesa

Resumo da Emenda. Na Despesa Projeto de Lei Nº: 095-02/2018 Lei de Diretrizes Orçamentárias Emenda Nº 01/2018 Autoria: Tiago Augusto Lehnen Colocação /construção da Iluminação Pública na Praça localizada junto ao Bairro Auxiliadora,

Leia mais

MATÉRIA DOS SENHORES VEREADORES

MATÉRIA DOS SENHORES VEREADORES ROTEIRO DA 18ª.. SESSÃO ORDINÁRIA CÂMARA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA BALNEÁRIA DE MONGAGUÁ REALIZADA EM 10/06/2019 MATÉRIA DOS SENHORES VEREADORES Projeto de Lei nº 72/2019 Concede reajuste salarial aos servidores

Leia mais

Câmara Municipal de Canavieiras publica:

Câmara Municipal de Canavieiras publica: Câmara Municipal de Canavieiras 1 Quarta-feira Ano VII Nº 626 Câmara Municipal de Canavieiras publica: MATÉRIAS APROVADAS POR UNANIMIDADE NA ORDEM DO DIA DA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO

Leia mais

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE:

ATA: LEITURA DO EXPEDIENTE: PAUTA DA 26ª SESSÃO ORDINÁRIA 08 DE SETEMBRO DE 2014 Segunda-Feira 18h Sabine Denise Giesen - Presidente da Mesa Diretora João Manoel Ardigo - 1º Vice-Presidente Odyr Giordani Junior - 2º Vice-Presidente

Leia mais

ROTEIRO. Após a chamada nominal dos Vereadores, composta a Mesa, o Presidente dará por aberta a Sessão. PEQUENO EXPEDIENTE Duração de 20 minutos

ROTEIRO. Após a chamada nominal dos Vereadores, composta a Mesa, o Presidente dará por aberta a Sessão. PEQUENO EXPEDIENTE Duração de 20 minutos ROTEIRO 27ª Reunião Ordinária da 1ª Sessão Legislativa (21/08/2017) Após a chamada nominal dos Vereadores, composta a Mesa, o Presidente dará por aberta a Sessão. PEQUENO EXPEDIENTE Duração de 20 minutos

Leia mais

ATA NÚMERO VINTE E DOIS / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 31 DE MAIO DE 2010.

ATA NÚMERO VINTE E DOIS / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 31 DE MAIO DE 2010. ATA NÚMERO VINTE E DOIS / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 31 DE MAIO DE 2010. Aos trinta e um dias do mês de maio de dois mil e dez, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado do

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 05/12/ h15min CICS

Data da Sessão Horário de Início Local 05/12/ h15min CICS Data da Sessão Horário de Início Local 05/12/2013 18h15min CICS A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem divulgar as proposições para a Sessão Plenária ORDINÁRIA a ser realizada

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL Tangará da Serra - Estado de Mato Grosso

CÂMARA MUNICIPAL Tangará da Serra - Estado de Mato Grosso 1 PEQUENO EXPEDIENTE 41ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 22/11/2016 Início do Expediente: Leitura de um Capítulo Bíblico VEREADOR PROFESSOR SEBASTIAN. PROJETO DE LEI Nº 169/2016, de autoria do Executivo Municipal,

Leia mais

ATA NÚMERO CINCO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2010.

ATA NÚMERO CINCO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2010. ATA NÚMERO CINCO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 08 DE FEVEREIRO DE 2010. Aos oito dias do mês de fevereiro de dois mil e dez, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado do Paraná,

Leia mais

BOLETIM N 2013/22 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 27/03/2013

BOLETIM N 2013/22 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 27/03/2013 Página 1 de 6 EXPEDIENTE 2013/1913 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - SOLICITA A EFICIENTIZAÇÃO DOS PONTOS DE ILUMINAÇÃO EM TODA A EXTENSÃO DA RUA ULYSSES GUIMARÃES, BAIRRO MATHIAS VELHO. 2013/1914 - PEDIDO DE

Leia mais

69ª SESSÃO ORDINÁRIA DE DE SETEMBRO DE HORAS. EXPEDIENTE. Leitura das correspondências: - Não há atas para Aprovação.

69ª SESSÃO ORDINÁRIA DE DE SETEMBRO DE HORAS. EXPEDIENTE. Leitura das correspondências: - Não há atas para Aprovação. EXPEDIENTE - Não há atas para Aprovação. Leitura das correspondências: - Correspondência Recebida Nº 312/2018 - Ofício 031/2018 - SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) - Encaminha

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA DE VEREADORES DE TEUTÔNIA INDICAÇÃO N 08/2018

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL CÂMARA DE VEREADORES DE TEUTÔNIA INDICAÇÃO N 08/2018 INDICAÇÃO N 08/2018 a) Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação que através da Secretaria Municipal de Saúde, seja estudada a possibilidade de

Leia mais

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica:

Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: ANO V - Edição Nº 61 BAHIA - 13 de Junho de 2017 - Terça-feira Prefeitura Municipal de Filadélfia publica: Lei n 315/2017 - Dispõe sobre a coleta e disposição de entulhos e massa da construção civil, resíduos

Leia mais

TANABI. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00

TANABI. OBRAS E AÇÕES - Gestão R$ ,00 TANABI OBRAS E AÇÕES - Gestão 2007-2010 R$ 7.037.200,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 244.992 litros de leite, no período de Jan/2007 a Dez/2008 - Custo: R$ 304 mil, beneficiando 696

Leia mais

NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO

NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO NUPORANGA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 2.310 litros de leite em Jan/2011 Custo: R$ 3 mil, beneficiando 154 famílias carentes, no último mês do período.

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 26/02/ h15min Plenário Getúlio Vargas

Data da Sessão Horário de Início Local 26/02/ h15min Plenário Getúlio Vargas BOLETIIM N 2015//8 SESSÃO PLENÁRIIA ORDIINÁRIIA Data da Sessão Horário de Início Local 26/02/2015 17h15min Plenário Getúlio Vargas A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem

Leia mais

BOLETIM N 2009/9 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/02/2009

BOLETIM N 2009/9 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 17/02/2009 Página 1 de 5 EXPEDIENTE 2009/1357 - OFÍCIO - RESPOSTA AO PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº 2009/756, DE AUTORIA DO VEREADOR JUARES CARLOS HOY. 2009/1358 - INFORMATIVO - UVERGS - INFORMATIVO SOBRE O CURSO PARA

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE PREFEITURA MUNICIPAL DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE GESTÃO 2013/2016 PARA QUE SERVE ESTA PRESTAÇÃO DE CONTAS? Esta Prestação de Contas é uma das formas de participação e controle popular dos atos da administração.

Leia mais

11 Praça Divino Salvador, N 5 Bairro Girassol - CEP Fone: (19) Americana - SP

11 Praça Divino Salvador, N 5 Bairro Girassol - CEP Fone: (19) Americana - SP mmm. de «eriüana Câmara Municipal de Estado de São Paulo Gabinete do Vereador Celso Zoppi REQUERIMENTO /2015 Autor: Vereador Celso Zoppi Assunto: Requer informações e providências sobre problemas existentes

Leia mais

MACEDÔNIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00

MACEDÔNIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 MACEDÔNIA OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2007-2010 R$ 5.300.300,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 165.240 litros de leite, no período Jan/2007 a Jan/2010 - Custo: R$ 208 mil, beneficiando 306

Leia mais

BOLETIM Nº 012/14 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 08/ABRIL/2014. E X P E D I E N T E

BOLETIM Nº 012/14 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 08/ABRIL/2014. E X P E D I E N T E 1 BOLETIM Nº 012/14 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 08/ABRIL/2014. E X P E D I E N T E PROCESSO Nº 309/2014: (Poder Executivo) BALANCETE FINANCEIRO: PROJ. LEI Nº 014/14 Autoriza a inclusão de uma nova ação na Lei

Leia mais

PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO BOLETIM LEGISLATIVO N 14/2010 SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DATA DA SESSÃO: 08/abril /2010 HORÁRIO DA SESSÃO: 15 Horas SALA CEL. VALENÇA Plenário da Câmara 17h30: Sessão Especial em homenagem ao Grupo RBS

Leia mais

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO VIÁRIA PARA IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA 1. Identificação Viária Logradouro Rua Pará de Minas

FORMULÁRIO DE AVALIAÇÃO VIÁRIA PARA IMPLANTAÇÃO DE CICLOVIA 1. Identificação Viária Logradouro Rua Pará de Minas 1. Identificação Viária Logradouro Rua Pará de Minas Trecho Encontro da Rua Pelotas com a Rua Professor Tito Novaes Bairro Padre Eustáquio Código 4.ABM Data 24/01/2015 Horário Inicial 08:30 2. Avaliação

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS: CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO Requerimento nº 670/2015 Autoria: Vereador CHARLES SANGIORGI SARTORI Requerendo ao senhor Prefeito Municipal que proceda à instalação de um bebedouro

Leia mais

1) ENTRONCAMENTO DA ALAMENDA BUENOS AIRES, AVENIDA NOSSA SENHORA DAS DORES E RUA EUCLIDES DA CUNHA

1) ENTRONCAMENTO DA ALAMENDA BUENOS AIRES, AVENIDA NOSSA SENHORA DAS DORES E RUA EUCLIDES DA CUNHA MEDIDAS A SEREM TOMADAS COM O OBJETIVO DE MELHORAR A CIRCULAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO, ORDENAR O TRÂNSITO DE VEÍCULOS E PROMOVER A SEGURANÇA DE PEDESTRES 1ª ETAPA 1) ENTRONCAMENTO DA ALAMENDA BUENOS AIRES,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIRAPINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITIRAPINA EXTRATO DE CONTRATOS. Contrato nº 040/2016. Contratada: GRIFON BRASIL ASSESSORIA LTDA - EPP. Objeto: Contrato administrativo de prestação de serviços técnicas especializados em administração Publica mediante

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais Capital do Conhecimento 9ª SESSÃO ORDINÁRIA Expediente recebido de diversos 03 de abril de 2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros

Leia mais

Câmara Municipal de Canavieiras publica:

Câmara Municipal de Canavieiras publica: Câmara Municipal de Canavieiras 1 Quarta-feira Ano VII Nº 559 Câmara Municipal de Canavieiras publica: MATÉRIAS APROVADAS POR UNANIMIDADE NA ORDEM DO DIA DA NONA SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO

Leia mais

BOLETIM Nº 014/17 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 25/ABRIL/2017. E X P E D I E N T E

BOLETIM Nº 014/17 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 25/ABRIL/2017. E X P E D I E N T E 1 BOLETIM Nº 014/17 10ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 25/ABRIL/2017. E X P E D I E N T E PROCESSO Nº 547/17: (Jair Antônio de Oliveira) PROJ. LEI Nº 011/17 Dispõe sobre a obrigatoriedade do ensino de noções básicas

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos

Câmara Municipal de São Carlos 39ª. SESSÃO ORDINÁRIA EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO MUNICIPAL Dia 04 de Dezembro de 2018 OFÍCIO 0823/18 Transmitindo o Autógrafo da Lei Municipal nº18.898 de 21 de novembro de 2018 que Altera dispositivo

Leia mais

Quarta-feira, 14 de junho de 2017 Ano II Edição nº 328-A-Extra Página 1 de 9

Quarta-feira, 14 de junho de 2017 Ano II Edição nº 328-A-Extra Página 1 de 9 Quarta-feira, 14 de junho de 2017 Ano II Edição nº 328-A-Extra Página 1 de 9 SUMÁRIO DE VALENTIM GENTIL 2 Atos Oficiais 2 Leis 2 Licitações e Contratos 9 Aditivos / Aditamentos / Supressões 9 EXPEDIENTE

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 29/01/ h Plenário Getúlio Vargas

Data da Sessão Horário de Início Local 29/01/ h Plenário Getúlio Vargas BOLETIIM N 2014//5 SESSÃO PLENÁRIIA REUNIIÃO DA COM.. REPRESENTATIIVA Data da Sessão Horário de Início Local 29/01/2014 14h Plenário Getúlio Vargas A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de

Leia mais

TANABI. OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 em 54 obras e ações

TANABI. OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 em 54 obras e ações TANABI OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2007-2010 R$ 20.976.000,00 em 54 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 382.800 litros de leite, no período de Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 485

Leia mais

Câmara Municipal de Canavieiras publica:

Câmara Municipal de Canavieiras publica: Câmara Municipal de 1 Ano VII Nº 628 Câmara Municipal de publica: MATÉRIAS APROVADAS POR UNANIMIDADE - NA ORDEM DO DIA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO ANO DE 2017, REALIZADA

Leia mais

Prefeitura Municipal de Dumont

Prefeitura Municipal de Dumont DECRETO N.º2.025 DE 13 DE SETEMBRO DE 2017. APROVA LOTEAMENTO DENOMINADO JARDIM PETERSON LUQUE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS Alan Francisco Ferracini, Prefeito Municipal de Dumont, Estado de São Paulo, no uso

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 09/10/ h15min Plenário Getúlio Vargas

Data da Sessão Horário de Início Local 09/10/ h15min Plenário Getúlio Vargas BOLETIIM N 2014//72 SESSÃO PLENÁRIIA ORDIINÁRIIA Data da Sessão Horário de Início Local 09/10/2014 18h15min Plenário Getúlio Vargas A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos

Câmara Municipal de São Carlos Câmara Municipal de Rua 7 de Setembro, 2.078 - Centro - CEP 13560-180 - - SP RELAÇÃO VOTOS DE PESAR 01- MERCEDES GONÇALVES PEREIRA 02- VLADIMIR APARECIDO ROBERTO 03- ANTONIO TOZZO 04- THIAGO CHRISTIAN

Leia mais

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 27ª Sessão Ordinária de 2016

Câmara Municipal de Angra dos Reis Pauta - 27ª Sessão Ordinária de 2016 Câmara Municipal de Angra dos Reis 08/11/2016 Expediente Leitura Requerimento Nº 00796/2016 do dia 09 de agosto do corrente ano. Requerimento Nº 00797/2016 do dia 16 de agosto do corrente ano. Requerimento

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 772/2014 Indagando ao Chefe do Executivo se existe projeto objetivando a reforma estrutural no Ginásio de Esporte Luiz Liarte

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 05/05/ h15min Plenário Getúlio Vargas

Data da Sessão Horário de Início Local 05/05/ h15min Plenário Getúlio Vargas BOLETIIM N 2015//27 SESSÃO PLENÁRIIA ORDIINÁRIIA Data da Sessão Horário de Início Local 05/05/2015 17h15min Plenário Getúlio Vargas A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 427/2014 Autoria: Vereador TITO COLÓ NETO Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal seja procedida a manutenção de terrenos e calçadas,

Leia mais

NARANDIBA OBRAS E AÇÕES GESTÃO

NARANDIBA OBRAS E AÇÕES GESTÃO DESENVOLVIMENTO SOCIAL: NARANDIBA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 celebrados 3 convênios com a Prefeitura para atendimento a 60 crianças e adolescentes, 23 idosos e 50 famílias R$ 33 mil. Programa Renda

Leia mais

BOLETIM N 2009/59 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 11/08/2009

BOLETIM N 2009/59 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 11/08/2009 Página 1 de 6 EXPEDIENTE 2009/5042 - INFORMATIVO - IGAM Nº 255/2009 - AGENDA DE OBRIGAÇÕES FISCAIS PARA O EXECUTIVO, LEGISLATIVO E RPPS. 2009/5043 - INFORMATIVO - IGAM Nº 254/2009 - AVISO - NOVO SITE DO

Leia mais

ANEXO I - DETALHAMENTO DOS PEDIDOS POR AÇÃO (ASSUNTO) DEMANDAS DA AUDIÊNCIA REGIÃO SUL 2 22/03/2017

ANEXO I - DETALHAMENTO DOS PEDIDOS POR AÇÃO (ASSUNTO) DEMANDAS DA AUDIÊNCIA REGIÃO SUL 2 22/03/2017 ANEXO I - DETALHAMENTO DOS PEDIDOS POR AÇÃO (ASSUNTO) DEMANDAS DA AUDIÊNCIA REGIÃO SUL 2 22/03/2017 42.004 - Postos de Saúde - Construção, Ampliação e Reforma 15 Cafezal Melhoria nos postos de saúde. Natanael

Leia mais

BOLETIM N 2010/4 - REUNIÃO DA COM. REPRESENTATIVA DE 27/01/2010

BOLETIM N 2010/4 - REUNIÃO DA COM. REPRESENTATIVA DE 27/01/2010 Página 1 de 5 EXPEDIENTE 2010/517 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - SOLICITA QUE SEJA FEITA IMPLANTAÇÃO DE PLACAS, INDICANDO O LIMITE DE VELOCIDADE NA RUA Dr. SERGIO MORAES, BAIRRO OLARIA. Autor(es):ALOÍSIO BAMBERG

Leia mais

Equipamentos /Obras com Recursos do Governo Federal e Estadual

Equipamentos /Obras com Recursos do Governo Federal e Estadual Secretaria Municipal de Planejamento Equipe: Giovana Graciano de Sá Secretária Municipal de Planejamento Glaúcia Maria da Costa Diretora Municipal de Planejamento José Welinton Moreira Engenheiro Caio

Leia mais

PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO

PARA CONHECIMENTO DO PLENÁRIO BOLETIM LEGISLATIVO N 11/2010 SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DATA DA SESSÃO: 30/março/2010 HORÁRIO DA SESSÃO: 15 Horas SALA CEL. VALENÇA Plenário da Câmara DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE ATA Ata Nº 16/2010 - Sessão

Leia mais

SERRA AZUL OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 - em 31 obras e ações

SERRA AZUL OBRAS E AÇÕES - GESTÃO R$ ,00 - em 31 obras e ações SERRA AZUL OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2007-2010 R$ 33.137.500,00 - em 31 obras e ações ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA: construção do Centro de Detenção Provisória, com capacidade para abrigar 768 presos Custo:

Leia mais

CORUMBATAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO

CORUMBATAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO CORUMBATAÍ OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 AGRICULTURA: Programa Melhor Caminho: estão sendo recuperados 4,60 km de estradas rurais CBT-342 e CBT-10 Bairro Palmares Bacia Hidrográfica Piracicaba/Capivari/Jundiaí

Leia mais

PONTES GESTAL OBRAS E AÇÕES - GESTÕES

PONTES GESTAL OBRAS E AÇÕES - GESTÕES PONTES GESTAL OBRAS E AÇÕES - GESTÕES 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de Leite: distribuídos 36.960 litros de leite, no período de Jan/2011 a Nov/2011 Custo: R$ 51 mil, beneficiando 224

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 03/12/ h15min CICS

Data da Sessão Horário de Início Local 03/12/ h15min CICS Data da Sessão Horário de Início Local 03/12/2013 18h15min CICS A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem divulgar as proposições para a Sessão Plenária ORDINÁRIA a ser realizada

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos

Câmara Municipal de São Carlos Câmara Municipal de Rua 7 de Setembro, 2.078 - Centro - CEP 13560-180 - - SP RELAÇÃO VOTOS DE PESAR 01- ELVIRA CAETANO 02- SEBASTIÃO MARTINS BRAGA 03- CARLOS SANTA MARIA JUNIOR 04- MARIANA GONÇALVES PARDO

Leia mais

celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil.

celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil. AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Casa da Agricultura: celebrado 1 convênio relativo a municipalização, atendendo a pequenos e médios agricultores - Custo: R$ 20 mil. DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de

Leia mais

Câmara Municipal de Jahu

Câmara Municipal de Jahu REQUERIMENTO Nº 583/2016 Câmara Municipal de Jahu Fomos procurados por moradores da Rua Rui Barbosa, pedindo a nossa ajuda para solucionar sérios problemas vivenciados por eles. Alegam os mesmos que na

Leia mais

BOLETIM Nº 025/ ª SESSÃO ORDINÁRIA - 28/JUNHO/2016. EXPEDIENTE

BOLETIM Nº 025/ ª SESSÃO ORDINÁRIA - 28/JUNHO/2016. EXPEDIENTE BOLETIM Nº 025/2016-19ª SESSÃO ORDINÁRIA - 28/JUNHO/2016. 1 EXPEDIENTE DECRETOS: Decreto nº 024/2016 Abre crédito suplementar no valor de R$ 285.802,77 a diversas unidades da Administração, usando como

Leia mais

BALANCETE ANALÍTICO DA RECEITA REFERÊNCIA: FEVEREIRO/2018

BALANCETE ANALÍTICO DA RECEITA REFERÊNCIA: FEVEREIRO/2018 Quarta-feira, 07 de Março de 2018 Edição N 777 Caderno I 02.00.00 1110.00.00.000 Impostos 001 1113.03.11.001 Imposto sobre a Renda - Retido na Fonte - Trabalho - Principal 95.466,24 93.492,91 188.959,15

Leia mais

Câmara Municipal de Jahu

Câmara Municipal de Jahu REQUERIMENTO Nº 640/2016 A escola Estadual do Jardim Pires I, localizada na Rua Osvaldo Contador foi novamente assaltada nesse final de semana. A escola nova que recebe um grande número de alunos, veio

Leia mais

Lideres - IBJO 07/09/2014

Lideres - IBJO 07/09/2014 IGREJA BATISTA JARDIM DAS OLIVEIRAS PLANO DE AÇÃO PLANEJAMENTO 2014/2020 Lideres - IBJO 07/09/2014 PLANO DE AÇÃO (PA) Objetivo: Alvará de Funcionamento Definitivo e Aprovação do Projeto Construtivo do

Leia mais

DELIBERATIVA NO PRIMEIRO PERIODO LEGISLATIVO 21 DE MARÇO DE 2017

DELIBERATIVA NO PRIMEIRO PERIODO LEGISLATIVO 21 DE MARÇO DE 2017 1. PROJETO DE LEI Nº 013/2017 DE AUTORIA DA VEREADORA FAFÁ DE SENHORINHO. Institui no Calendário Municipal de Camaçari o Dia da Luta Contra Endometriose e dá outras providências. EXPEDIENTE DO DIA 2. PROJETO

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA MUNICÍPIO DE ROLIM DE MOURA PODER LEGISLATIVO Gabinete do Vereador ROBERTO DINIZ - PMDB. Preclaros representantes dos munícipes,

ESTADO DE RONDÔNIA MUNICÍPIO DE ROLIM DE MOURA PODER LEGISLATIVO Gabinete do Vereador ROBERTO DINIZ - PMDB. Preclaros representantes dos munícipes, Rolim de Moura, RO, 07 de outubro de 2013. Preclaros representantes dos munícipes, Nobres pares, nos termos do Art. 31, XII, Art. 39, III, e Art. 41, todos, da LOM, e na forma regimental, o signatário

Leia mais

Prefeitura Municipal de Taubaté Estado de São Paulo

Prefeitura Municipal de Taubaté Estado de São Paulo Taubaté, 18 de outubro de 2016. Ofício nº 1.048/2016 Senhor Presidente, Requerimentos nºs 1567 a 1570, 1575 a 1577/2016, de autoria da Vereadora Vera Lucia Santos Saba. Em atenção aos Requerimentos em

Leia mais

Câmara Municipal de Montenegro - RS. Relatório da Ordem do Dia

Câmara Municipal de Montenegro - RS. Relatório da Ordem do Dia 14ª Sessao Ordinária da 69ª Sessao Legislativa da 16ª Legislatura Dia 05 de Maio de 2016 (Quinta-feira) - Inicio as 19h44 1ª Sessao Solene da 69ª Sessao Legislativa da 16ª Legislatura Dia 05 de Maio de

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS GABINETE DO PREFEITO Ilhéus, 01 de Abril de 2009. OF GAB 013/2009 Senhor Presidente, Em atendimento ao disposto no Art. 73, da Lei Orgânica do Município de Ilhéus, estamos encaminhando à esta Casa Legislativa o Programa de

Leia mais

ITAPUÍ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO

ITAPUÍ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO ITAPUÍ OBRAS E AÇÕES - GESTÃO 2011-2014 DESEVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de Leite: distribuídos 6.720 litros de leite de Jan/2011 a Abr/2011 Custo: R$ 9 mil, beneficiando 112 famílias carentes, no último

Leia mais

PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018

PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018 PAUTA DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 05 DE FEVEREIRO DE 2018 De 02 de fevereiro de 2018 LEITURA BÍBLICA - de acordo com o Art. 2º da Resolução nº 192/87; LEITURA DA ATA DA SESSÃO ANTERIOR; LEITURA DE

Leia mais

DATA DA VISITA: 12/02/2014 DATA DA VISITA: 29/04/2015. Página 1

DATA DA VISITA: 12/02/2014 DATA DA VISITA: 29/04/2015. Página 1 DATA DA VISITA: 12/02/2014 DATA DA VISITA: 29/04/2015 CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA TERCEIRA IDADE - CCTI - CENTRO Coordenador(a): Tarcila Rodrigues Endereço: Rua Coronel Monjardim, 147 Bairro: Centro CEP:

Leia mais

PACAEMBU OBRAS E AÇÕES GESTÃO

PACAEMBU OBRAS E AÇÕES GESTÃO PACAEMBU OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2011-2014 DESENVOLVIMENTO SOCIAL: Distribuição de Leite: distribuídos 36.000 litros de leite, no período Jan. a Abr/2011 - Custo: R$ 48 mil, beneficiando 1.010 famílias carentes,

Leia mais

Anexo 7 - Despesa por Projeto e Atividade - Detalhado

Anexo 7 - Despesa por Projeto e Atividade - Detalhado Folha N. 1 01 LEGISLATIVA 120.000,00 4.543.000,00 4.848.000,00 01.031 AÇÃO LEGISLATIVA 120.000,00 4.543.000,00 4.848.000,00 01.031.0001 PROCESSO LEGISLATIVO 4.543.000,00 4.728.000,00 01.031.0001.0125 INATIVOS

Leia mais

CET NO SEU BAIRRO FEVEREIRO 2014

CET NO SEU BAIRRO FEVEREIRO 2014 CET NO SEU BAIRRO FEVEREIRO 2014 RESUMO DO PROJETO O QUE É? PROGRAMA DA CET EM PARCERIA COM OUTROS ORGÃOS E EMPRESAS PARA ATENDER ÀS SOLICITAÇÕES DE MUNÍCIPES E DEMANDAS OBSERVADAS PELA EQUIPE EM BAIRROS

Leia mais

Prefeitura Municipal de Ipora - PR Plano Plurianual Ações Validadas Dados Enviados ao Legislativo

Prefeitura Municipal de Ipora - PR Plano Plurianual Ações Validadas Dados Enviados ao Legislativo PÁGINA: 1 DE 41 Programa: 0000 - Operações Especiais 0.001 - Efetuar o pagamento de amortização, juros e outros encargos, dos serviços da Dívida Pública Interna ADMINISTRAÇÃO GERAL O Diversos Diversos

Leia mais

ATA NÚMERO CINQUENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2010.

ATA NÚMERO CINQUENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2010. ATA NÚMERO CINQUENTA E QUATRO / SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 06 DE DEZEMBRO DE 2010. Aos seis dias do mês de dezembro de dois mil e dez, nas dependências da Câmara Municipal de Telêmaco Borba, Estado

Leia mais

BOLETIM Nº 019/15 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 19/MAIO/2015. E X P E D I E N T E

BOLETIM Nº 019/15 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 19/MAIO/2015. E X P E D I E N T E 1 BOLETIM Nº 019/15 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 19/MAIO/2015. E X P E D I E N T E PROCESSO Nº 417/15: (Ver. Antônio Dionísio Pfeil) PROJETO DE LEI Nº 007/15- Oficializa Passeio Ciclístico de Nova Santa Rita

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO CÂMARA MUNICIPAL DE JAHU ESTADO DE SÃO PAULO REQUERIMENTOS Requerimento nº 152/2015 Autoria: Vereador WAGNER BRASIL DE BARROS Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal, junto à Secretaria de Trânsito que

Leia mais

Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí

Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí 01 Representantes do Município Solicitam Benfeitorias para a Zona Rural de Maracaí Esta semana o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e o Deputado Estadual Mauro Bragato participaram de uma reunião na

Leia mais

BOLETIM N 2010/95 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/12/2010

BOLETIM N 2010/95 - SESSÃO ORDINÁRIA DE 14/12/2010 Página 1 de 6 EXPEDIENTE 2010/5881 - INFORMATIVO - DIÁLOGO SOCIAL - RELAÇÃO DE CURSOS PARA O MÊS DE DEZEMBRO/2010. 2010/5884 - PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS - SOLICITA QUE A SECRETARIA DE TRANSPORTE E MOBILIDADE

Leia mais

LEI ORDINARIA n 950/2000 de 23 de Novembro de 2000 (Mural 23/11/2000)

LEI ORDINARIA n 950/2000 de 23 de Novembro de 2000 (Mural 23/11/2000) LEI ORDINARIA n 950/2000 de 23 de Novembro de 2000 (Mural 23/11/2000) SUPLEMENTA RUBRICAS DA VIGENTE LEI ORÇAMENTÁRIA José Cardoso de Vargas, Prefeito Municipal de Arroio do Sal, Estado do Rio Grande do

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LEME ESTADO DE SÃO PAULO

CÂMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE LEME ESTADO DE SÃO PAULO ATA DA 32ª SESSÃO ORDINÁRIA - 2º ANO DA 17ª LEGISLATURA REALIZADA NO DIA 1º DE OUTUBRO DE 2.018, ÀS 20 HORAS NA SALA DAS SESSÕES PROFº ARLINDO FÁVARO. Presidente: Ricardo Pinheiro de Assis. Secretário:

Leia mais

FORTALEZA DE MINAS Programa de eletrificação rural beneficiando produtores rurais do município- 1º etapa

FORTALEZA DE MINAS Programa de eletrificação rural beneficiando produtores rurais do município- 1º etapa FORTALEZA DE MINAS AGRICULTURA 1999- Aquisição de trator modelo 275 com implementos agrícolas 1999- Programa de eletrificação rural beneficiando produtores rurais do município- 1º etapa 2000- Programa

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA Decreto No. 2944 de 01 de novembro de 2018 Abre Crédito Suplementar no valor total de R$ 8.411.073,02 (oito milhoes, quatrocentos e onze mil e setenta e tres reais, dois centavos), para os fins que se

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento Setor de Recepção, Expedição e Registro de Documentos Oficiais Capital do Conhecimento 21ª SESSÃO ORDINÁRIA Expediente recebido de diversos 26 de junho de 2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros

Leia mais

TAIAÇU OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 31 obras e ações

TAIAÇU OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 31 obras e ações TAIAÇU OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 2.810.000,00 em 31 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de Leite: distribuídos 128.760 litros de leite, no período Jan/2007 a Fev/2010 - Custo: R$ 163 mil, beneficiando

Leia mais

Tratamento de pontos críticos em rodovias

Tratamento de pontos críticos em rodovias Por Vias Seguras 30/03/2007 Tratamento de pontos críticos em rodovias Exemplos de medidas de engenharia Extratos do Guia de Redução de Acidentes com base em medidas de engenharia de baixo custo elaborado

Leia mais

Data da Sessão Horário de Início Local 03/07/ h15min Plenário Getúlio Vargas

Data da Sessão Horário de Início Local 03/07/ h15min Plenário Getúlio Vargas BOLETIIM N 2014//44 SESSÃO PLENÁRIIA ORDIINÁRIIA Data da Sessão Horário de Início Local 03/07/2014 18h15min Plenário Getúlio Vargas A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Canoas - RS, vem

Leia mais

UBIRAJARA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 41 obras e ações

UBIRAJARA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 em 41 obras e ações UBIRAJARA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 7.541.000,00 em 41 obras e ações AGRICULTURA: Distribuição de leite: distribuídos 157.204 litros de leite, no período de Jan/2007 a Fev/2010 Custo: R$ 196 mil,

Leia mais

ENCONTRO MODERADO DE GOVERNANÇA

ENCONTRO MODERADO DE GOVERNANÇA DINÂMICA DE APRESENTAÇÃO CONTRATO DE CONVIVÊNCIA BÚSSOLA DO DESENVOLVIMENTO DO BAIRRO PARTICIPAÇÃO DESENVOLVIMENTO HUMANO OS PARTICIPANTES AGRUPAM-SE CONFORME O SETOR A QUE PERTENCEM E TEM 5 MINUTOS PARA

Leia mais

Câmara Municipal de Bertioga Estado de São Paulo

Câmara Municipal de Bertioga Estado de São Paulo IND Indicação 296/2016 - Autor: Antônio Rodrigues Filho INDICA AO GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO A REVOGAÇÃO DO DECRETO ESTADUAL Nº. 56.500. IND Indicação 272/2016 - Autor: Luís Henrique Capellini ELEIÇÃO

Leia mais

Câmara Municipal de São Carlos

Câmara Municipal de São Carlos Capital do Conhecimento 30ª SESSÃO ORDINÁRIA Expediente recebido de diversos 02 de outubro de 2018 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Fundo Nacional de Saúde, informando liberação de recursos financeiros

Leia mais

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA, 01/03//2016.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA, 01/03//2016. PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA, 01/03//2016. O Presidente: Após verificar a existência de quorum regimental dos Vereadores da Câmara, o Presidente declara abertos os trabalhos da 7ª Sessão Ordinária

Leia mais

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES

RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES EMPRESA MUNICIPAL PARA O DESENVOLVIMENTO DE FRANCA RELATÓRIO ANUAL DE ATIVIDADES Realizações em 2017 Relatório de apresentação das principais atividades executadas pela EMDEF no ano de 2017, incluindo

Leia mais

ALVINLÂNDIA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00

ALVINLÂNDIA OBRAS E AÇÕES GESTÃO R$ ,00 AGRICULTURA: Distribuição de Leite: ALVINLÂNDIA OBRAS E AÇÕES GESTÃO 2007-2010 R$ 3.849.900,00 distribuídos 65.844 litros de leite, de Jan/2007 a Fev/2009 Custo: R$ 81 mil, beneficiando 174 famílias carentes,

Leia mais

AVENIDA TANCREDO NEVES

AVENIDA TANCREDO NEVES Plano de Mobilidade Urbana de Cáceres 3 CONTEXTUALIZANDO A avenida Tancredo Neves é uma importante via coletora da cidade por ligar vários bairros periféricos, bem como o Aeroporto, a bairros mais centrais

Leia mais

PROCEDIMENTOS DA ATIVIDADE DE FISCALIZAÇAO

PROCEDIMENTOS DA ATIVIDADE DE FISCALIZAÇAO PROCEDIMENTOS DA ATIVIDADE DE FISCALIZAÇAO Quadro de Fiscais de Obras e Posturas Rio do Sul Luiz Osvaldo Meirelles Pahl Fiscal de Obras Rafael Irineu Fachini Fiscal de Obras Ramon Thiago da Silva Kissner

Leia mais