DESCRIÇÃO PORMENORIZADA. Modelo: Rack para Servidores Dell PowerEdge 4220

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DESCRIÇÃO PORMENORIZADA. Modelo: Rack para Servidores Dell PowerEdge 4220"

Transcrição

1 Estimativa de Preços

2 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E Prezado Senhor: Tamandaré Informática Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº / na qualidade de parceiro integrador Dell Computadores do Brasil e sediada a Rua do Mercado, 34, 10º andar, Centro, Rio de Janeiro, tem o prazer de submeter a V. Sas nossa Estimativa de Preços para o item solicitado.

3 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E Hardware de Rack: PowerEdge 4220 DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Item: 01 Qtd: 02 Configuração Modelo: Rack para Servidores Dell PowerEdge 4220 Especificações Técnicas do Rack e Acessórios: Rack: 01 (um) Rack 4220 de 42U de altura com portas traseiras e frontais. Com ventiladores de teto 1071 mm de profundidade. No rack já estarão instalados os PDU s. A instalação no local contempla a ligação dos servidores através de Cable Guides. PDU: 04 (quatro) Power Distribuition Unit Com onze tomadas e suportando até 12A de corrente para ligação dos servidores, Server Switch, Gaveta KMM, Switchs e Nobreaks a rede elétrica. Especificações Técnicas dos dispositivos de Conexão: Gaveta KMM 01 (uma) Gaveta KMM para teclado e mouse incorporado com monitor TFT de 17 e com 1U de altura, para serem interligados ao Server Switch e comandar os servidores através de chaveamento manual ou por teclas de função.

4 Server: Switch Digital: 01 (um) Console Server Switch Digital Dell 2161DS, composto de SwitchBox Ethernet de teclado/monitor/mouse de 16 portas UTP; 16 Módulos de conversão KVM-UTP para SwitchBox 2161DS; Gabinete de 1U com trilhos para rack padrão 19, opção para colocação do gabinete sem ocupar espaço de 1U; Especificações Técnicas dos Equipamentos Acessórios: Switch de Rede: 02 (dois) Switchs Dell modelo Power Connect de 24 portas 10/100/1000MBits Características de Garantia, Suporte e Assistência Técnica: Garantia: Conforme especificado na proposta comercial; Instalação: Inclusa Instalação física no horário comercial Suporte do fabricante: Possui estrutura completa de suporte e atendimento técnico instalado no Brasil, com abertura de chamado através de 0800 e site na internet para atualização de drivers e recursos. Endereços do site para downloads:

5 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Hardware de Servidor: PowerEdge Blade com 01 Gabinete M1000e Item: 02 Qtd: 03 Modelo: Configuração Servidor Blade Dell PowerEdge M1000e Configuração do Gabinete de Blade: Gabinete: 01 (um) Gabinete de 10U com capacidade para até 16 servidores Blade ; Especificações dos dispositivos do Gabinete de Blade: Gabinete Blade: Padrão Blade, com altura de 10U com: Até 16 Blade servers por gabinete; Até 64 Servers podem ser instalados em um rack 42U; Display de operações frontal 6 Fontes de Alimentação Hot-Pluggable e redundantes; 9 Ventiladores Redundantes e Hot-Pluggable Até 06 (seis) Módulos de I/O opcionais. Dispositivo Armazenamento: Alimentação: Interfaces de Rede: Gerenciamento Remoto de Acompanhado dos trilhos de fixação do servidor ao Rack e guia de cabos do painel traseiro; Permite a abertura e a remoção de periféricos sem o uso de qualquer ferramentas (recurso toolless ); 01 (uma) Unidade de DVD-ROM 8x Externo USB 06 fontes redundantes Watts com recurso hot-swap e redundantes entre si, de 220V 60 Hz; 02 (dois) módulos Ethernet Switch Dell PowerConnect 6220 com: 16 (Dezesseis) portas internas e 4 (quatro) externas 10/100/ (quatro) módulos de uplink de 10GB 02 (dois) módulos Infiniband Switch M3601Q com: 32 (trita e duas) portas sendo até 16 (Dezesseis) externas 10/100/ (dois) módulo de gerenciamento DRAC/MC, compatível com IPMI 2.0, com acesso através de módulo de comunicação, que possibilita recursos extras para o gerenciamento remoto dos Servidores Blade;

6 Switch Console: Unidade de Backup: Máximo de 02 (dois) módulos por chassi. 01 (um) Switch KVM digital para chaveamento dos servidores blade; Opção de unidade de backup externa; Especificações de compatibilidade, certificações e homologações: Compatibilidade com Microsoft Windows Server Family sistemas Operacionais: Red Hat Linux Enterprise Family SUSE Linux Family WMware Family Certificações: Microsoft Windows Server Family; Red Hat Linux Enterprise Family SUSE Linux Family WMware Family Regulamentações: FCC Part 15 Class A; Características de Garantia, suporte e assistência técnica: Garantia: Conforme especificado na proposta comercial; Instalação: Inclusa Instalação física e lógica no horário comercial Suporte do fabricante: Possui estrutura completa de suporte e atendimento técnico instalado no Brasil, com abertura de chamado através de 0800 e site na internet para atualização de drivers e recursos; Endereços do site para downloads:

7 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E Hardware de Servidor: PowerEdge Blade M610 DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Item: 03 Qtd: 48 Modelo: Configuração Servidor Blade Dell PowerEdge M610 Especificações dos dispositivos de processamento do Blade Processador: 02 processadores Intel Xeon L Ghz, 12M Cache,Turbo, HT, (máximo de 2 por lamina) 1066MHz Ou fornecimento de Processador com índice de desempenho comprovadamente superior. Quantidade Processadores Bios: de Máximo de 02 (Dois) processadores por servidor Da própria Dell, Flash memory com 4 MB, Plug-and-Play, SMBIOS 2.31 e DMI 2.0s Permite gravar código de patrimônio em string de até 8 caracteres. Chipset: Intel 5520 Memória: 48 (quarenta e oito) GB DDR3 Registered DIMM ECC, 1066 MHz expansível até192gb em 12 módulos. Especificações dos dispositivos de armazenamento: Floppy drive: Sem unidade de floppy Controladoras RAID: 01 (uma) Controladora integrada SAS6iR (SATA/SAS Controller) sem memória de cache e suporte a RAID 0 e 1 Disco rígido: 02 (duas) unidades hot-pluggable de 2.5, padrão SAS compatível com controladora SAS, com capacidade de 73GB, 15Krpm. Armazenamento interno: Chassis com 02 (duas) baias de 2.5 Especificações dos dispositivos de entrada e saída: Teclado: Sem Teclado incluso; Mouse: Sem Mouse incluso; Monitor: Sem Monitor incluso; Controladora de Vídeo: Controladora de vídeo Matrox G200 com 8 MB de memória SDRAM, integrada a placa mãe.

8 Interfaces de Rede: I/O Mezzanine Cards: Gerenciamento Remoto Interface Ethernet PCI Broadcom NetXtreme II 5709 Gigabit Dual integrada a placa mãe com velocidades 10/100/1000 MBits e recursos Wake-up, auto-sense, suporte a PXE, Fail-Over, Load Balancing, e iscsi Firmware Boot e TOE (TCP/IP Off Load Engine) com Microsoft Windows Server 2003; 01 (uma) Mellanox ConnectX Dual-Port Quad Data Rate (QDR) InfiniBand (Fabric C only) Através do módulo de gerenciamento DRAC/MC do Gabinete; Especificações do gabinete, alimentação e outros: Lâmina Server: Padrão Blade, com Meia altura com: 02 (duas) baias interna de 2.5 para disco SAS ou SATA; Possibilita um armazenamento máximo interno de 1000 GB; Dois ventiladores redundantes e hot plugables ; Sistema de travamento, via chave, do local onde se encontram os discos hotswap, garantindo a segurança das informações; Permite a abertura e a remoção de periféricos sem o uso de qualquer ferramentas (recurso toolless ); Possui local apropriado, também já desenvolvido no projeto original do produto, para colocação de lacres, cadeados mecânicos ou eletrônicos pelo setor responsável; Possui sensor de abertura do chassi, que informa ao software de gerenciamento a ocorrência do evento, com alerta através de protocolo de comunicação padrão, ao administrador da rede. Portas de Entrada e 02 (duas) portas serial do tipo USB com conectores de 4 pinos compatível com Saída: padrão USB 2.0 Alimentação: Através da fonte do gabinete; Indicadores de alerta: Sistema de leds para acompanhamento de operação e falhas Cabos: Acompanha cabos para conexão da alimentação. Documentação: Manual do sistema em mídia eletrônica Ambiente: Opera na faixa de temperatura entre 10ºC à 40ºC e umidade relativa entre 20% a 80%. Características de alta disponibilidade: (Alguns recursos só estão Correção de memória: ECC ; Single Device Data Correction ; Spare Bank ; disponíveis de acordo Memory Mirroring ; com a configuração Alta disponibilidade em Fibre-Channel ; escolhida): Controladoras RAID com battery-backed opcional; Especificações dos softwares de sistema operacional, gerenciamento e aplicativos: Sistema operacional: Sem sistema operacional. Aplicativo: Sem software de aplicação; Gerenciamento: Dell OpenManage, da própria Dell, versão Servidor, com recursos de: Gerenciamento e monitoramento de falhas de dispositivos de sistema, e de voltagem, ventilação e mudança das condições térmicas. Gerenciamento do array de discos, dos erros de memórias corrigidas pelo ECC, recuperação Automática de Servidor (Automatic Server Recovery), sem intervenção do administrados, informando a reinicialização do

9 servidor se o sistema operacional travar. Monitorar os parâmetros do sistema operacional definidos pelo administrador, permitindo que ele reconfigure o sistemas, eliminando possíveis gargalos de desempenho. Gerenciamento pró-ativo enviando mensagens de pager ou aos administradores, mantendo-os informados sobre potenciais problemas nos servidores antes que se tornem críticos. Gerenciar os ativos, permitindo que os administradores mantenham um inventário de hardware e software, da configuração dos servidores (CPU, memória e informações dos discos), contribuindo para a manutenção da base de dados das informações dos sistemas e mantendo os dados atualizados. O software completo está disponível para download no site da Dell; Especificações de compatibilidade, certificações e homologações: Compatibilidade com Microsoft Windows Server Family sistemas Operacionais: Red Hat Linux Enterprise Family SUSE Linux Family WMware Family Certificações: Microsoft Windows Server Family; Red Hat Linux Enterprise Family SUSE Linux Family WMware Family Características de Garantia, suporte e assistência técnica: Garantia: Conforme proposta comercial Instalação: Inclusa Instalação física e lógica no horário comercial Suporte do fabricante: Possui estrutura completa de suporte e atendimento técnico instalado no Brasil, com abertura de chamado através de 0800 e site na internet para atualização de drivers e recursos; Endereços do site para downloads:

10 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Hardware de Servidor: PowerEdge R710 Item: 04 Qtd: 01 Modelo: Configuração Servidor Dell PowerEdge R710. Gabinete rack 2U Especificações dos dispositivos de processamento: rocessador: 02 processador/es Intel Xeon E5645, 2.40Ghz, 6c Ou fornecimento de Processador com índice de desempenho comprovadamente superior. Bios: Da própria Dell, Flash memory com 4 MB, Plug-and-Play, SMBIOS 2.31 e DMI 2.0s. Permite gravar código de patrimônio em string de até 8 caracteres. Chipset: Intel Memória: 48 (quarenta e oito) GB DDR3 Registered DIMM ECC, 1066 MHz expansível até 192GB em 18 módulos. Especificações dos dispositivos de armazenamento: Floppy drive: Sem unidade de floppy. Controladoras RAID: 01 (uma) Controladora PCI Express x8, RAID SAS PERC 6/E, com 08 Canais e 02 Conectores x4 Externos, Memória Cache de 512 MB, DDR2 de 400MHz, Bateria com duração de 72 Horas, Possibilita níveis de RAID: 0, 1, 5, 6, 10, 50 e 60, Com expansão On-Line e até 64 discos Virtuais. Disco rígido: 02 (duas) unidades hot-pluggable de 2.5, padrão SAS compatível com controladora SAS, com capacidade de 300 GB, 15Krpm. Armazenamento interno: Chassis com 06 (seis) baias de 3.5. Unidade de Backup: Opções de unidades externas de fita. Unidade ótica: DVD+/-RW; DVD/ROM. Especificações dos dispositivos de entrada e saída: Teclado: Sem Teclado incluso na configuração. Mouse: Sem Mouse incluso na configuração.

11 Monitor: Sem Monitor incluso na configuração. Controladora de Vídeo: Controladora de vídeo Matrox G200 com 8 MB de memória SDRAM, integrada a placa mãe. Interfaces de Rede: 02 (Duas) Interfaces Ethernet Gigabit, Dual port integrada a placa mãe com velocidades 10/100/1000 MBits e recursos Wake-up, autosense, suporte a PXE, Fail-Over, Load Balancing e TOE (TCP/IP Off Load Engine). 01 (uma) Adaptador de servidor de porta dupla infiniband Gerenciamento Remoto: 01 (uma) placa de gerenciamento DRAC6i, compatível com IPMI 1.5, com acesso atraavés de network ou porta serial, Slot free, que possibilita recursos extras para o gerenciamento remoto do Servidor, tais como, monitoramento contínuo do vídeo, acesso virtual ao floppy e ao CD e integração com o Active Directory. Especificações do gabinete, alimentação e outros: Gabinete: Padrão Rack, com altura de 2U com: 01 (uma) baia externa para periférico (ótico Slim). 06 (seis) baias externas de 3.5para disco SAS/SATA Hot-Pluggable ; Possibilita um armazenamento máximo interno de 6TB. Acompanhado dos trilhos de fixação do servidor ao Rack e guia de cabos do painel traseiro. Cinco ventiladores redundantes e hot plugables. Sistema de travamento, via chave, do local onde se encontram os discos hotswap, garantindo a segurança das informações. Permite a abertura e a remoção de periféricos sem o uso de qualquer ferramentas (recurso toolless ). Possui local apropriado, também já desenvolvido no projeto original do produto, para colocação de lacres, cadeados mecânicos ou eletrônicos pelo setor responsável. Possui sensor de abertura do chassi, que informa ao software de gerenciamento a ocorrência do evento, com alerta através de protocolo de comunicação padrão, ao administrador da rede. Conectores PCI: 04 (quatro) slots no total: 02 (dois) slots PCI Express Gen2 x8. 02 (dois) slots PCI Express Gen2 x4. Portas de entrada e saída: 01 (uma) porta serial com conector padrão DB-9 (9 pinos) compatível com o padrão (duas) portas para saída de sinal de vídeo, sendo uma na parte frontal. 04 (quatro) portas RJ45 para entrada de rede Gigabit Ethernet integrada a placa mãe. 05 (cinco) portas serial do tipo USB com conectores de 4 pinos compatível com USB 2.0, sendo 02 (duas) na parte frontal gabinete, 02 (duas) na traseira e 01 (uma) interna. Alimentação: 02 (duas) fontes de 570 Watts (Energy Star) com recurso hot-swap e redundantes entre si, capazes de operar na faixa de 100V a 240V 60 Hz, com auto detecção da tensão de entrada. Indicadores de alerta: Sistema de leds para acompanhamento de operação e falhas.

12 Cabos: Documentação: Dimensões: Peso: Ambiente: Acompanha cabos para conexão da alimentação. Manual do sistema em mídia eletrônica cm (27.1") Prof x 44.4 cm (17.48") Larg. x 8.7 cm (3.43") Alt kg (57,76 lb), peso com a configuração máxima. Opera na faixa de temperatura entre 10ºC à 40ºC e umidade relativa entre 20% a 80%. Características de alta disponibilidade: (Alguns recursos só estão Correção de memória: ECC ; Single Device Data Correction ; Spare disponíveis de acordo com a Bank ; Memory Mirroring. configuração escolhida): Fontes de alimentação redundantes e Hot-Swap operando em arquitetura N + 1. Sistema de ventilação e refrigeração redundante e Hot-Swap operando em arquitetura N + 1 Chassis tool-less. Alta disponibilidade em Fibre-Channel. Cluster Suporte com controladoras SAS, FC e i/scsi. Controladoras RAID com battery-backed opcional. Especificações dos softwares de sistema operacional, gerenciamento e aplicativos: Sistema operacional: Red Hat Enterprise Linux. Aplicativo: Sem software de aplicação. Gerenciamento: Dell OpenManage, da própria Dell, versão Servidor, com recursos de: Gerenciamento e monitoramento de falhas de dispositivos de sistema, e de voltagem, ventilação e mudança das condições térmicas. Gerenciamento do array de discos, dos erros de memórias corrigidas pelo ECC, recuperação Automática de Servidor (Automatic Server Recovery), sem intervenção do administrados, informando a reinicialização do servidor se o sistema operacional travar. Monitorar os parâmetros do sistema operacional definidos pelo administrador, permitindo que ele reconfigure o sistemas, eliminando possíveis gargalos de desempenho. Gerenciamento pró-ativo enviando mensagens de pager ou aos administradores, mantendo-os informados sobre potenciais problemas nos servidores antes que se tornem críticos. Gerenciar os ativos, permitindo que os administradores mantenham um inventário de hardware e software, da configuração dos servidores (CPU, memória e informações dos discos), contribuindo para a manutenção da base de dados das informações dos sistemas e mantendo os dados atualizados. O software completo está disponível para download no site da Dell. Segurança: Chip de Segurança TPM Possui chip de segurança no padrão TPM versão 1.2, integrado à placa mãe, que garante a proteção das informações sigilosas e estratégicas da empresa, através da criptografia dos dados do disco rígido, quando o recurso for habilitado na BIOS e com o uso do software Wave Embassey Trust Suite específico para a aplicação e

13 Especificações de compatibilidade, certificações e homologações: Compatibilidade com Microsoft Windows Server Family sistemas Operacionais: Red Hat Linux Enterprise Family SUSE Linux Family WMware Family Certificações: Microsoft Windows Server Family; Red Hat Linux Enterprise Family SUSE Linux Family WMware Family Regulamentações: FCC Part 15 Class A. 80Plus para as fonts Energy Star disponível via download do site Dell ou instalado por customização do usuário na fábrica. Características de Garantia, suporte e assistência técnica: Garantia: Conforme especificado na proposta comercial. Instalação: Inclusa Instalação física e lógica no horário comercial. Suporte do fabricante: Possui estrutura completa de suporte e atendimento técnico instalado no Brasil, com abertura de chamado através de 0800 e site na internet para atualização de drivers e recursos; Endereços do site para downloads:

14 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Hardware de Rede: Dell PowerConnect 6224 Item: 05 Qtd: 02 Modelo: PowerConnect 6224 Configuração Especificações Técnicas: Portas: Hardware: Performance: Disponibilidade: Multicast da camada 2: 20 slots SFP com suporte à mídia de fibra ou cobre Portas de comutação Gigabit Ethernet com sensor automático 24 10/100/1000BASE-T 4 portas combo SFP para suporte à fibra Módulos uplink de 10 Gigabit Ethernet (opcional) Módulo de empilhamento de 48 Gbps (opcional) Negociação automática de velocidade, modo duplex e controle de fluxo MDI/MDIX automáticos Espelhamento de porta Espelhamento de porta baseado em fluxo Broadcast storm control CPU com 256 MB SDRAM; Flash Memory de 32 MB; Switch Fabric com capacidade de Gbps; Taxa de Forwading de 95.0 Mbps; Até MAC Addresses; Spanning Tree (IEEE 802.1D) e Rapid Spanning Tree (IEEE 802.1w) com Fast Link Support Múltiplas spanning trees (IEEE 802.1s) Suporte a Virtual Redundant Routing Protocol (VRRP) Suporte a fontes de energia externas redundantes com PowerConnect EPS-470 (vendido separadamente) Diagnóstico de cabo Diagnóstico de transceiver óptico Multicast de IP estático Suporte a multicast dinâmico grupos de multicast baseados em snooping IGMP Snooping IGMP para suporte a multicast por IP

15 IGMP Querier Multicast independente de protocolo (PIM-DM, PIM-SM) Protocolos de roteamento da Rotas estáticas Camada 3: Protocolo de Informações de Roteamento (RIP) v1/v2 Abrir menor caminho primeiro (OSPF) v1/v2/v3 Roteamento Inter-domínio sem Nível (CIDR) Protocolo de Mensagem de Controle de Internet (ICMP) Protocolo de Descoberta de Roteador ICMP (IRDP) Protocolo de Roteamento Redundante Virtual (VRRP) Protocolo de Resolução de Endereço (ARP) Protocolo de Gerenciamento de Grupo de Internet (IGMP) v2 Protocolo de Roteamento Multicast de Distância-Vetor (DVMRP) DHCP - Helper/Relay Desempenho de roteamento da Até 128 interfaces de roteamento RIP Camada 3: Até 128 interfaces de roteamento OSPF; até 128 áreas OSPF; até 128 interfaces de roteamento por área OSPF; até 32 rotas para roteamento ECMP; até 2 next hops por ECMP Até 128 interfaces de roteamento VLAN Até 256 entradas de encaminhamento Multicast Até 896 entradas ARP; até 512 entradas NDP Outros Recursos de Comutação: Agregação de link com suporte até 18 links agregados estáticos, 8 links agregados dinâmicos por switch e até 8 portas membro por link agregado; suporte a LACP (IEEE 802.3ad) Segurança: Autenticação IEEE 802.1x based edge -- suporta acesso de host único e de múltiplos hosts, acesso de visitante, autorização de voz e Microsoft Active Directory Proteção do acesso ao switch por senha Configurações definidas pelo usuário, habilitando ou desabilitando acesso de gerenciamento por Web, SSH, Telnet, SSL Alerta e bloqueio de endereço MAC baseado em porta Filtragem de endereço IP para acesso de gerenciamento via Telnet, HTTP, HTTPS/SSL, SSH e SNMP Autenticação remota RADIUS e TACACS+ para acesso ao gerenciamento do switch Suporte a até 100 listas de controle de acesso (ACLs); até 12 entradas de controle de acesso (ACEs) por ACL Criptografia SSLv3 e SSHv2 para gerenciamento de tráfego no switch Filtragem de acesso ao gerenciamento, utilizando perfis de acesso para gerenciamento Gerenciamento: Interface de gerenciamento baseada na Web CLI padrão da indústria acessível via Telnet ou porta serial local Suporte a SNMPv1, SNMP v2c e SNMPv3 Suporte a 4 grupos de RMON (histórico, estatísticas, alarmes e eventos) Transferência por TFTP de firmware e arquivos de configuração Imagens duplas de Firmware na placa Suporte a upload/download de múltiplos arquivos de configuração

16 MIB s Suportadas: VLAN: Qualidade de Serviço: Padrões: Estatísticas para monitoramento de erros e otimização de desempenho incluindo tabelas de resumo de portas Suporte a gerenciamento de endereços BootP/DHCP IP Recursos de registro remoto no Syslog Sensores de temperatura para monitoramento ambiental RFC 1213 MIB II RFC 1215 Interrupções Padrão RFC 1286 Bridge MIB RFC 1442 SMIv2 (SNMPv2 MIB) RFC 1451 Gerente-a-Gerente MIB RFC 1492 TACACS+ Definições de objetos gerenciados por bridges RFC 1493 Evolução de interfaces RFC 1573 RFC 1643 Etherlike MIB RFC 1757 Monitoramento Remoto de Rede (RMON) MIB RFC 1907 SNMP v2 MIB RFC 2011 Internet Protocol (IP) MIB usando SMIv2 RFC 2012 Transmission Control Protocol (TCP) MIB usando SMIv2 RFC 2013 User Datagram Protocol (UDP) MIB usando SMIv2 RFC 2233 Interfaces Group usando SMIv2 RFC 2618 RADIUS MIB MIB de tipos de interface tipo Ethernet RFC 2665 Identificação RFC 2666 de Chipsets de Ethernet MIB RFC 2674 MIB para bridge com classes de tráfego, filtragem de multicast e extensão de VLAN (IEEE802.1p/q MIB) RFC 2737 ENTITY-MIB RFC 2819 RMON MIB Evolução da interface RFC 2863 Suporte de VLAN para tagging e baseado em porta conforme o IEEE 802.1Q Tagging de VLAN duplo (QinQ) Suporte a até 1024 VLANs Suporte a VLAN dinâmica com GVRP Suporte a Voice VLAN Layer 2 Trusted Mode (IEEE 802.1p tagging) Layer 3 Trusted Mode (DSCP) Layer 4 Trusted Mode (TCP/UDP) Modo Avançado da camada 2/3/4 utilizando especificações baseadas no fluxo, incluindo medição/limitação de taxa, marcação e garantias da largura de banda; até 1024 ACLs podem ser usadas para identificação do fluxo de QoS através de mapas de classe 8 filas de prioridade por porta Weighted-Round-Robin (WRR) ajustável e programação rígida de filas Modo de serviços QoS baseado em porta Modo de serviços QoS baseado em fluxo IEEE 802.1AB IEEE 802.1D

17 IEEE 802.1Q IEEE 802.1p IEEE 802.1w IEEE 802.1x IEEE IEEE IEEE 802.3I IEEE 802.3u IEEE 802.3x IEEE 802.3z IEEE 802.ab IEEE 802.3ac IEEE 802.3ad IEEE 802.3ae IEEE 802.3ak Especificações fisicas, Alimentação e Outros: Chassi: 440 x 387 x 43,2 mm (L x P x A) 17,3" x 15,2" x 1,7"(L x P x A) Kit para montagem em rack de 1U incluído Peso aproximado (sem módulos): ,54 kg, 12,2lbs Peso aproximado (com módulos): ,70 kg, 12,6lbs Ambiente: Temperatura operacional: 0º C a 45º C Temperatura de armazenamento: -20º C a 70º C Umidade Operacional Relativa: 10% a 90% sem condensação Umidade de Armazenamento Relativa: 10% a 95% sem condensação Alimentação: Vca, 50-60Hz Energia redundante opcional por RPS-600 Características de Garantia, suporte e assistência técnica: Garantia: Conforme especificado na proposta comercial; Instalação: Inclusa Instalação física e lógica no horário comercial. Suporte do fabricante: Possui estrutura completa de suporte e atendimento técnico instalado no Brasil, com abertura de chamado através de 0800 e site na internet para atualização de drivers e novos recursos; Endereços do site para downloads:

18 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Hardware de Armazenamento: Dell Powervault MD3220i Item: 06 - Qtd: 01 Modelo: Configuração Storage PowerVault MD3220i Especificações dos dispositivos de processamento: Controladoras RAID: 2 (duas) controladoras Storage Processor redundantes, cada uma disponibilizando 02 (duas) portas SAS com seus próprios recursos de memória cache e processador. Cache: Cache de 2GB por controladora; Níveis de RAID suportados: Opções de controladoras RAID Dell PERC com possibilidade de implementação de níveis de RAID 0, 1, 5, e 10; Proteção de Bateria: Proteção do conteúdo da memória cache nas controladoras através de bateria com duração de 72 horas Conectividade: Oito portas Ethernet de 1 Gbit (4 por controlador) Módulo Gerenciador: 01 (uma) porta Ethernet RJ45 para Gerenciamento; Módulo Disk Storage Manager, baseado em JAVA; Especificações dos dispositivos de armazenamento: Design: Gabinetes padrão rack 19 com 2U de altura e 24 Baias Hot-Pluggable de 1, para discos SAS ou NL-SAS; Fontes de alimentação e ventiladores redundantes e hot-swapable; Capacidade instalada: 27TB Brutos, com 60 (sessenta) discos SAS de 450GB, rpm; Expansibilidade: Expansível a até 24 TB com 24 discos por gabinete MD1200; Expansivel até 96TB em 4 gabinetes Discos Compatíveis: Capacidades e desempenho da unidade de 3,5" Unidades SAS de RPM disponíveis em 300 GB, 450 GB e 600 GB Unidades SAS Near-line de RPM disponíveis em 500 GB, 1 TB e 2 TB Capacidades e desempenho da unidade de 2,5" Unidades SAS de RPM disponíveis em 73 GB e 146 GB Unidades SAS de RPM disponíveis em 146 GB e 300 GB Unidades SAS Near-line de RPM disponíveis em 500 GB

19 Unidade de Estado Sólido (SSD) disponível em 149 GB (disponível em portadoras de HDD de 3,5") Especificações dos dispositivos de Conecção e de entrada e saída: Interface de conexão: Quatro RJ-45 Ethernet de 1 Gbit para conectividade de host, um SAS de 6 Gbit para expansão de unidades, um RJ-45 Ethernet de 1 Gbit/s para gerenciamento remoto; uma porta serial PS/2 para serviços Especificações do gabinete, alimentação e outros: Alimentação: 02 (duas) fontes redundantes de 600 Watts VAC +/- 10%; Amperagem: 7.2 A a 100 V e 3.6 A a 200 V Freqüência: Hz Cabos: Acompanha cabos para conexão da alimentação. Documentação: Manual do sistema em mídia eletrônica Ambiente: Trabalhar na faixa de temperatura de 10ºC à 35ºC e umidade relativa entre 20% a 80%. Suporta altitudes de: metros; Características de alta disponibilidade: Disponibilidade: 02 (duas) fontes de alimentação redundantes e Hot-Swap operando em arquitetura N + 1 Sistema de ventilação e refrigeração redundante e Hot-Swap operando em arquitetura N + 1 Gerenciamento de Falhas: Módulo EMM gerencia parâmetros de temperatura e voltagem com integração com software de gerenciamento; Características de Garantia, suporte e assistência técnica: Garantia: Conforme especificado na proposta comercial; Instalação: Inclusa Instalação física e lógica no horário comercial. Suporte do fabricante: Possui estrutura completa de suporte e atendimento técnico instalado no Brasil, com abertura de chamado através de 0800 e site na internet para atualização de drivers e recursos; Endereços do site para downloads:

20 Ao Centro de Pesquisa de Energia Elétrica CEPEL A/C: Sr. Bianco CNPJ: / Estimativa de Preços: P.E DESCRIÇÃO PORMENORIZADA Hardware de Armazenamento: PowerVault TL4000 LTO-3 LTO-4 LTO-5; Item: 07 Qtd: 01 Modelo: Configuração Biblioteca Dell PowerVault TL4000 Especificações dos dispositivos de armazenamento: Tecnologia: Biblioteca com design Rack Mount de 4U de altura e suporte para até 04 drives e 48 slots para cartuchos LTO-3, LTO-4 ou LTO-5 Drives Instalados: 02 (Dois) drives LTO-4; Slots: 48, com capacidade de 800 nativo e 1600 GB comprimidos; Magazines: 04 (quatro) magazines do tipo LTO-4; Capacidade de armazenamento: 38.4 TB nativo e 75.2 TB comprimido utilizando tecnologia LTO-4; Taxa de transferência: 120 MB/s Nativo e 240 MB/s comprimido com 2 (duas) LTO-4; Mídia utilizáveis: LTO-4, LTO-3 e LTO-3 WORM, LTO-2, LTO-1; Mídias Fornecidas: 48 (quarenta e oito) Mídias de dados LTO-4 com etiquetas; 02 (Duas) Mídias de limpeza LTO-3/4; Leitor de Código de Barras: Incluso; Particionamento: Suporta particionamento; Mail Slot: 03 (três) Mail Slot; Especificações dos dispositivos de conexão e operação: Interface de conexão: SAS Sistema de identificação visual e Possibilita uso e configuração em: configuração Painel de Controle frontal no gabinete com painel LCD para checar status do sistema, executar diagnósticos, ver logs do sistema, setar configuração, verificar operação dos drives, rodar inventários e gerenciar o sistema; Gerenciamento remoto via WEB, acessada através de conexão 10/100 BaseT através de Web Browser com todos os recursos acima, inclusive a atualização de drive e firmware; Especificações de índices de falhas e diagnósticos: MSBF: Trocas (Means Swaps Between Failures) MTBF: Horas (Means Time Between Failures)

GABINETE ALTURA PROCESSADORES NÚCLEOS DE PROCESSAMENTO MEMÓRIA RAM CHIPSET ARQUITETURA BIOS

GABINETE ALTURA PROCESSADORES NÚCLEOS DE PROCESSAMENTO MEMÓRIA RAM CHIPSET ARQUITETURA BIOS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS GABINETE ALTURA - Rack Chassis Próprio - Ventiladores Internos Hot Plug Redundantes - Ventilação Adequada para a Refrigeração do Sistema Interno do Equipamento na sua Configuração

Leia mais

Switch de Acesso Fast Ethernet Modelo de Referência - Cisco SRW224G4

Switch de Acesso Fast Ethernet Modelo de Referência - Cisco SRW224G4 Switch de Acesso Fast Ethernet Modelo de Referência - Cisco SRW224G4 Switch Fast Ethernet com as seguintes configurações mínimas: capacidade de operação em camada 2 do modelo OSI; 24 (vinte e quatro) portas

Leia mais

Arquitetura de Computadores - Kelly Alves Martins de Lima. Engenharia de Software e Programação Orientada a Objeto

Arquitetura de Computadores - Kelly Alves Martins de Lima. Engenharia de Software e Programação Orientada a Objeto Arquitetura de Computadores - Kelly Alves Martins de Lima Engenharia de Software e Programação Orientada a Objeto Novo XPS 8700 Desktop Dentre as arquiteturas de trabalho mais poderosas no mercado este

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Referente ao Edital de Tomada de Preços nº. 004/2012 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PÁGINA 1 DE 6 ITEM 01 SERVIDOR DE RACK COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS MÍNIMAS: INFORMAR OBRIGATORIAMENTE O FABRICANTE

Leia mais

Catálogo. DELL Computadores do Brasil Ltda 90 R$ 7.348,98 1 31207-0 2 31208-8. DELL Computadores do Brasil Ltda 90 R$ 7.400,75

Catálogo. DELL Computadores do Brasil Ltda 90 R$ 7.348,98 1 31207-0 2 31208-8. DELL Computadores do Brasil Ltda 90 R$ 7.400,75 ITEM 1 31207-0 2 31208-8 LOTE 01 DESCRIÇÃO EMPRESA Qtd. VALOR UNITÁRIO SERVIDOR - SEM SISTEMA OPERACIONAL TIPO 1,, POWER EDGE R710, PROCESSADOR NÚCLEO QUÁDRUPLO DE 2.13 GHZ SUPORTA APLICAÇÕES DE 32 E 64

Leia mais

SERVIÇOS DE LICITAÇÕES EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N.º 001/2012 PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 9/2012 ERRATA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ITEM I ITEM 1 COMPUTADORES SERVIDORES PARA RACK COM 2 PROCESSADORES Quantidade:

Leia mais

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO

ANEXO I RELAÇÃO DOS ITENS DA LICITAÇÃO Folha: 1/6 1 2,000 UN MÓDULO BATERIAS PARA NOBREAK 3000VA --- 5.590,0000 11.180,0000 ------------------------------------ Descrição --------- Módulo fechado de baterias estacionárias, que comporte no mínimo

Leia mais

Prazo de Garantia dos produtos: 5 anos.

Prazo de Garantia dos produtos: 5 anos. MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA Edital de Licitação n.º 051/2014 - PREGÃO ELETRÔNICO -SRP ATA de Registro de Preços 046/2014 ATA válida até 25/11/2015 Item

Leia mais

JOF - JOINT OPERATIONS FACILITY

JOF - JOINT OPERATIONS FACILITY Anexo 1 Especificações Técnicas (com alterações) 1. OBJETO DA CONTRATAÇÃO Aquisição de equipamentos de informática. 2. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS LOTE 01 Item DESCRIÇÃO CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO QTD 1 Servidor

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL 473/2007-DMP DO PREGÃO ELETRÔNICO PROC. N 13812/2007 OBJETO: AQUISIÇÃO DE MICROCOMPUTADOR. LOTE

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA EDITAL N.º 096/2015 - LICITAÇÃO N.º063/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2015 LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA; EXCLUSIVO PARA ME S E EPP

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2013 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO: para atender as necessidades da Câmara Municipal de Canoas/RS. 2. OBJETO: O objeto da presente licitação, na modalidade

Leia mais

LX203. Aplicações. Servidor de Agência Servidor de Loja Servidor de Impressão e Arquivos Servidor de E-mail e Web Server de médio porte

LX203. Aplicações. Servidor de Agência Servidor de Loja Servidor de Impressão e Arquivos Servidor de E-mail e Web Server de médio porte LX203 Aplicações Servidor de Agência Servidor de Loja Servidor de Impressão e Arquivos Servidor de E-mail e Web Server de médio porte É a melhor relação custo-benefício para empresas que necessitam de

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR:

TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR: TERMO DE REFERÊNCIA Lote 1 item 3. MICROCOMPUTADOR: 1.0 PROCESSADOR 1.1 Um processador Intel com arquitetura 64 Bits compatível com o equipamento ofertado e tecnologia de 65nm e núcleo duplo E4500; 1.2

Leia mais

SWITCH DE BORDA CAMADA 2 24 PORTAS GIGABIT RJ-45 SEM POE E 2 PORTAS 10 GIGABITS PARA FIBRA. Subitem Característica Especificação Exigência

SWITCH DE BORDA CAMADA 2 24 PORTAS GIGABIT RJ-45 SEM POE E 2 PORTAS 10 GIGABITS PARA FIBRA. Subitem Característica Especificação Exigência SWITCH DE BORDA CAMADA 2 24 PORTAS GIGABIT RJ-45 SEM POE E 2 PORTAS 10 GIGABITS PARA FIBRA Subitem Característica Especificação Exigência CONEXÕES DESEMPENHO 1.1 Portas RJ-45 1.2 Portas GBIC 1.3 Autoconfiguraçã

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 001 111586 Nobreak Senoidal de Dupla Conversão de no mínimo 3.0 KVa 1. Todos os equipamentos deverão ser novos de primeiro uso e estar na linha de produção atual do fabricante; 2. A garantia

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO DE FITOTECA AUTOMATIZADA Substituição dos Silos Robóticos Storagetek 9310

ESPECIFICAÇÃO DE FITOTECA AUTOMATIZADA Substituição dos Silos Robóticos Storagetek 9310 Especificação Técnica 1. A Solução de Fitoteca ofertada deverá ser composta por produtos de Hardware e Software obrigatoriamente em linha de produção do fabricante, não sendo aceito nenhum item fora de

Leia mais

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. EXPANSÃO DE TAPE LIBRARY IBM TS3310 - EXPANSÃO DE SYSTEM STORAGE IBM DS5020 e DS4700 - EXPANSÃO DE REDE SAN

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. EXPANSÃO DE TAPE LIBRARY IBM TS3310 - EXPANSÃO DE SYSTEM STORAGE IBM DS5020 e DS4700 - EXPANSÃO DE REDE SAN ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EXPANSÃO DE TAPE LIBRARY IBM TS3310 - EXPANSÃO DE SYSTEM STORAGE IBM DS5020 e DS4700 - EXPANSÃO DE REDE SAN LOTE 01 DESCRIÇÃO ITEM 1 Gabinete expansão 3576E9U para Tape

Leia mais

Descrição Computador Desktop

Descrição Computador Desktop Descrição Computador Desktop Processador 4 núcleos, mínimo de 3,4 GHz, 8 MB de cache, Memória RAM de, no mínimo, 4 GB padrão DDR3 1333MHz, Disco rígido 500GB 7200rpm, Gravador de DVD-RW, Monitor LCD 19

Leia mais

Fundação Universidade Estadual de Maringá

Fundação Universidade Estadual de Maringá Fundação Universidade Estadual de Maringá PAD/DIRETORIA DE MATERIAL E PATRIMÔNIO AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL N 251/2007 PREGÃO PRESENCIAL PROC.: N 7231/2007 OBJETO: AQUISIÇÃO DE SERVIDORES DE REDE. LOTE

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADE RELACIONADAS ABAIXO.

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTO DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADE RELACIONADAS ABAIXO. ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.:PREGÃO PRESENCIAL Nº 107/2011 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 16/11/2011 Horas: 15h Órgão/Entidade: 4.40 MINISTÉRIO PUBLICO DO

Leia mais

Switch de Borda - 48 portas de 1 Gbps

Switch de Borda - 48 portas de 1 Gbps CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA CELSO SUCKOW DA FONSECA Switch de Borda - 48 portas de 1 Gbps Especificações Técnicas Característica/Configurações/Requisitos mínimos: Descrição do Material Switch

Leia mais

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ. Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora. Planejamento de Despesas 2011

Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ. Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora. Planejamento de Despesas 2011 Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro - JBRJ Centro Nacional de Conservação da Flora - CNCFlora Planejamento de Despesas 2011 Equipamentos Item 1: Desktop de trabalho - Quantidade 03

Leia mais

SOLUÇÃO DE STORAGE PROJETO X86 ARMAZENAMENTO. 1.2 Para efeito de cálculo do volume total em TB deverá ser considerado que 1KB = 1024 bytes.

SOLUÇÃO DE STORAGE PROJETO X86 ARMAZENAMENTO. 1.2 Para efeito de cálculo do volume total em TB deverá ser considerado que 1KB = 1024 bytes. SOLUÇÃO DE STORAGE PROJETO X86 ARMAZENAMENTO Características Técnicas: 1.1 Deverá ser ofertada Solução de Storage com capacidade mínima de 100 TB (cem Terabyte) líquido, sendo 80TB (oitenta Terabytes)

Leia mais

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GOIÁS PROJETO INTEGRADOR

FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GOIÁS PROJETO INTEGRADOR FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC GOIÁS SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO III PROJETO INTEGRADOR BANCO DE DADOS Allan Berg Barbosa Guimarães Christian Alves Carvalho Juarez Junior Freitas de Oliveira Prof. Willians

Leia mais

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. AMPLIAÇÃO e MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO E RECUPERAÇÃO DE DADOS DA JFES NAS LOCALIDADES REMOTAS.

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. AMPLIAÇÃO e MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO E RECUPERAÇÃO DE DADOS DA JFES NAS LOCALIDADES REMOTAS. ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AMPLIAÇÃO e MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO E RECUPERAÇÃO DE DADOS DA JFES NAS LOCALIDADES REMOTAS. LOTE 01 ITEM 1 Servidor arquivos (modelo referencia

Leia mais

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA SOCIAL

ESTADO DE ALAGOAS SECRETARIA DE ESTADO DA DEFESA SOCIAL 1 OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 A presente licitação objetiva a aquisição de Servidor tipo Blade conforme especificações abaixo. 1.2 Os produtos deverão ser novos, não sendo de forma nenhuma resultado

Leia mais

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE)

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) Possuir capacidade instalada, livre para uso, de pelo menos 5.2 (cinco ponto dois) TB líquidos em discos SAS/FC de no máximo 600GB 15.000RPM utilizando RAID 5 (com no

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LAGES ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RERRATIFICAÇÃO

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LAGES ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RERRATIFICAÇÃO 1 PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LAGES ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS RERRATIFICAÇÃO Lages, 06 de maio de 2014. ASSUNTO: OBJETO: EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO

Leia mais

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO DE DADOS DA JFES.

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO DE DADOS DA JFES. ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA INFRAESTRUTURA DE ARMAZENAMENTO DE DADOS DA JFES. LOTE 01 ITEM 1 Biblioteca automatizada de armazenamento em fita IBM (Modelo ref.: IBM TS3500

Leia mais

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 005/2015

ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 005/2015 ERRATA DE EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL 005/2015 No Anexo I Termo de Referência Item 03 (Três) Da Especificação. Os respectivos itens estão sublinhados. ONDE SE LÊ: 1) DA ESPECIFICAÇÃO 1 Processador

Leia mais

Família Dell PowerVault MD. Armazenamento. modular. A família de storage Dell PowerVault MD

Família Dell PowerVault MD. Armazenamento. modular. A família de storage Dell PowerVault MD Família Dell PowerVault MD Armazenamento modular A família de storage Dell PowerVault MD Família Dell PowerVault MD A escolha acessível A família Dell PowerVault MD é uma escolha de armazenamento acessível

Leia mais

Instituto de Física. A/C: Davi Barg. Aquisição Blades. Proposta Comercial AR-IF.534695 Preparado por: Anne Picorone AR IT Data: 06/08/2015.

Instituto de Física. A/C: Davi Barg. Aquisição Blades. Proposta Comercial AR-IF.534695 Preparado por: Anne Picorone AR IT Data: 06/08/2015. Aquisição Blades Instituto de Física A/C: Davi Barg Proposta Comercial AR-IF.534695 Preparado por: Anne Picorone AR IT Data: 06/08/2015 Índice: A Empresa. 1. Apresentação. 2. Parceiros 3. Proposta Comercial.

Leia mais

Estimativa. Unioeste 30809/2010 Cod. Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. Total. Setor Processo Item edital

Estimativa. Unioeste 30809/2010 Cod. Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. Total. Setor Processo Item edital Filtrado por ( : = '' ) E ( em haver: >= 1 ) E (Imprimir quantidades por setor de consumo = Sim) 06/05/2014:17:06 Página 1 de 1 Fornecedor ClassificaçãoVlr.Un. 23 7023 Backup - Agente Aplicação Exchange

Leia mais

SWITCH CORE 1.1. - Chassi/Slots. 1.2. - Controle

SWITCH CORE 1.1. - Chassi/Slots. 1.2. - Controle SWITCH CORE 1.1. - Chassi/Slots 1.1.1. Deve possuir no mínimo 06 slots para inserção de módulos de I/O, ou seja, 06 além dos slots para supervisoras; 1.1.2. Deve vir acompanhado de kit de suporte específico

Leia mais

O servidor VRILLX 4000 é o estado da arte em tecnologia de processamento computacional

O servidor VRILLX 4000 é o estado da arte em tecnologia de processamento computacional GABINETE MODULAR O servidor VRILLX 4000 é o estado da arte em tecnologia de processamento computacional ALTURA * - Ventiladores Internos Hot Plug Redundantes - Exclusivamente para Rack Padrão 19 - Indicadores

Leia mais

Servidores Dell PowerEdge Guia do portfólio

Servidores Dell PowerEdge Guia do portfólio Servidores Dell PowerEdge Guia do portfólio Servidores Dell PowerEdge Criados especificamente para oferecer confiabilidade Ativado para virtualização para uma infraestrutura eficiente Gerenciamento de

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA LOTE Qt ITEM 01 Especificação detalhada 02 Estação de Trabalho - Workstation Processador Processador de no mínimo quatro núcleos com desempenho mínimo de 10000 pontos no Performance

Leia mais

Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização

Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização Configuração de Microcomputadores 2 Documento de Padronização COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO 07/2011 Sumário 3 1 Configuração padrão Marca e modelo do equipamento deverão constar da HCL - Lista

Leia mais

2 computadores de mesa (desktop):

2 computadores de mesa (desktop): Levantamento dos ativos de infraestrutura de TI utilizados em uma empresa. Especificação técnica e localização dos equipamentos que podem ser patrimoniados. As empresas dependem da infraestrutura de TI

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Item I Switch Tipo 1 10/100 Mbps Layer 2 24 Portas

TERMO DE REFERÊNCIA. Item I Switch Tipo 1 10/100 Mbps Layer 2 24 Portas TERMO DE REFERÊNCIA Item I Switch Tipo 1 10/100 Mbps Layer 2 24 Portas Deve ser montável em rack padrão EIA 19 (dezenove polegadas) e possuir kits completos para instalação; Deve possuir, no mínimo, 24

Leia mais

Aquisição de equipamentos de informática

Aquisição de equipamentos de informática CONVITE 010/2008 ANEXO I Aquisição de equipamentos de informática ITEM 1 Nome: Estação de trabalho Quantidade: 1 unidades Processador: (mínimo) Intel core 2 duo E7200 2.53Ghz FSB 1333Mhz 4Mb Cache, 65

Leia mais

Servidor em rack PowerEdge R630. Especificações técnicas. Processador. Processadores Intel Xeon E5 2600 v3

Servidor em rack PowerEdge R630. Especificações técnicas. Processador. Processadores Intel Xeon E5 2600 v3 Servidor em rack PowerEdge R630 Especificações técnicas Processador Processadores Intel Xeon E5 2600 v3 Sistema operacional Microsoft Windows Server 2008 R2 SP1 (inclui Hyper-V ) Microsoft Windows Server

Leia mais

CENTRAIS ELÉTRICAS DE CARAZINHO SA - ELETROCAR RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/12

CENTRAIS ELÉTRICAS DE CARAZINHO SA - ELETROCAR RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/12 CENTRAIS ELÉTRICAS DE CARAZINHO SA - ELETROCAR RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 016/12 1. Objeto : Aquisição de Equipamentos e Acessórios de Informática 2. Os itens 1.1, 1.2 e 1.3 do Termo de Referência

Leia mais

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES RELACIONADAS ABAIXO.

ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTIDADES RELACIONADAS ABAIXO. ANEXO I - PLANILHA DE COTAÇÃO (PCT) LICITAÇÃO MOD.:PREGÃO PRESENCIAL Nº 102/2011 TIPO: MENOR PREÇO Data e Hora da Entrega das Propostas: 01/12/2011 Horas: 09h30min Órgão/Entidade: 4.40 MINISTÉRIO PUBLICO

Leia mais

ANEXO 1 CONCORRÊNCIA PÚBLICA DE Nº 007/2007 Aquisição de Equipamentos Servidores de Rede para a Gerência e Manutenção da Rede RAAP/UFAM

ANEXO 1 CONCORRÊNCIA PÚBLICA DE Nº 007/2007 Aquisição de Equipamentos Servidores de Rede para a Gerência e Manutenção da Rede RAAP/UFAM 1 Estação de Monitoramento da Rede incluindo: Processador Tecnologia: core duo Front Side Bus de 800MHz Clock: GHz Cache L: de 1 MB Socket: LGA775 GB DDR 667MHz 40 pinos, com as seguintes especificações:

Leia mais

GT-ATER. RP0 Especificação de equipamentos. Mário Augusto da Cruz Micael Oliveira Massula Carvalho de Mello Sand Luz Corrêa Kleber Vieira Cardoso

GT-ATER. RP0 Especificação de equipamentos. Mário Augusto da Cruz Micael Oliveira Massula Carvalho de Mello Sand Luz Corrêa Kleber Vieira Cardoso GT-ATER RP0 Especificação de equipamentos Mário Augusto da Cruz Micael Oliveira Massula Carvalho de Mello Sand Luz Corrêa Kleber Vieira Cardoso 08/11/2012 1. Especificação de equipamentos e softwares Os

Leia mais

Por ser uma funcionalidade comum a diversos switches de mercado, sugerimos adicionar os seguintes requisitos:

Por ser uma funcionalidade comum a diversos switches de mercado, sugerimos adicionar os seguintes requisitos: ((TITULO))ATA DA CONSULTA PÚBLICA N.º 10/2014 (PERGUNTAS E RESPOSTAS) A ATA REGISTRO PREÇOS FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO SWITCH ÓPTICA E SWITCH BORDA A ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO MUNICÍPIO SÃO PAULO

Leia mais

Microcomputadores. Documento de Padronizac a o GRUPO TE CNICO DE INFORMA TICA

Microcomputadores. Documento de Padronizac a o GRUPO TE CNICO DE INFORMA TICA Configurac a o de Microcomputadores Documento de Padronizac a o GRUPO TE CNICO DE INFORMA TICA Atualizado em 08/2010 Sumário 1 Configuração padrão p. 3 1.1 Processador............................. p. 3

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1.UNIDADE REQUISITANTE: ETICE 2. DO OBJETO: ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 2.1. Registro de preços para futuras e eventuais aquisições de EQUIPAMENTOS DE REDE CORPORATIVOS ( SWITCHS e ACESSÓRIOS), todos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. implantação e conectividade da rede de dados da EBSERH. 3 Módulo e cabo stack para switch de borda 12

TERMO DE REFERÊNCIA. implantação e conectividade da rede de dados da EBSERH. 3 Módulo e cabo stack para switch de borda 12 TERMO DE REFERÊNCIA I DEFINIÇÃO DO OBJETO O presente Projeto Básico tem por objeto a aquisição de equipamentos para implantação e conectividade da rede de dados da EBSERH. ITEM DESCRIÇÃO QUANTIDADE 1 Switch

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE)

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) Storage O subsistema de armazenamento de dados deverá ser do tipo bloco, disponibilizando nativamente componentes de hardware para armazenamento baseado em bloco, com

Leia mais

ATA DA CONSULTA PÚBLICA N

ATA DA CONSULTA PÚBLICA N ((TITULO))ATA DA CONSULTA PÚBLICA N.º 07/2014 (PERGUNTAS E RESPOSTAS) ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DOS SEGUINTES EQUIPAMENTOS: ITEM I SERVIDORES DE MISSÃO CRÍTICA, ITEM II

Leia mais

Manual Técnico do Usuário Manual Técnico de Referência. SuperServer 5036I-IF

Manual Técnico do Usuário Manual Técnico de Referência. SuperServer 5036I-IF Manual Técnico do Usuário Manual Técnico de Referência SuperServer 5036I-IF SuperServer 5036I-IF : Visão Geral (Overview) O Servidor SuperServer 5036I-IF, é um equipamento de alta qualidade, composto de

Leia mais

Missão Oferecer soluções corporativas de TI que agreguem valor gerando um relacionamento de confiança e satisfação de longo prazo.

Missão Oferecer soluções corporativas de TI que agreguem valor gerando um relacionamento de confiança e satisfação de longo prazo. Atuando desde 1992, a Chip & Cia é uma empresa que se mantém sempre moderna e capacitada a fornecer consultoria, projetos e implementação de soluções completas em Infraestrutura de TI. A Chip & Cia destaca-se

Leia mais

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A

Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A PREGÃO PRESENCIAL N. 2010/169 OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE ARMAZENAMENTO EXTERNO - STORAGE E TAPE LIBRARY. Ref.: Esclarecimentos A unidade de Tape Library será instalada em servidor dedicado a

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: NOBREAK 6KVA - CONFORME ANEXO 01 DO EDITAL Quantidade: 1 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: NOBREAK 6KVA - CONFORME ANEXO 01 DO EDITAL Quantidade: 1 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Palmas Número: 253/2012 Número do Processo: 2012023905 Unidade de Compra: Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes Proposta(s) Item: 0001 Descrição:

Leia mais

xseries x366 Processador Intel Xeon MP

xseries x366 Processador Intel Xeon MP São Paulo, 22 de Junho de 2005. xseries x366 O xseries 366 é um servidor de 3U otimizado para rack de alta performance que pode ser equipado com até quatro processadores Intel Xeon MP EM64T ( Cranford

Leia mais

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0041/2013

TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0041/2013 TERMO DE RETIFICAÇÃO Nº 01 DO EDITAL PREGÃO ELETRÔNICO Nº 0041/2013 A Secretaria de Estado da Administração, por intermédio da Diretoria de Gestão de Materiais e Serviços DGMS, na qualidade de promotora

Leia mais

2012 Itautec S.A. Especificações Técnicas - Servidor Itautec MP225 2

2012 Itautec S.A. Especificações Técnicas - Servidor Itautec MP225 2 MP225 O Servidor Itautec MP225 é o modelo ultra denso otimizado para montagem em rack que oferece uma ampla variedade de configuração e boa capacidade de expansão. Possui alto desempenho e excelente escalabilidade,

Leia mais

SISTEMA DE CONTROLE DE PEDIDOS SISCOP. Documento de Projeto de Rede. Versão 2.0

SISTEMA DE CONTROLE DE PEDIDOS SISCOP. Documento de Projeto de Rede. Versão 2.0 SISTEMA DE CONTROLE DE PEDIDOS Documento de Versão 2.0 SISTEMA DE CONTROLE DE PEDIDOS Documento de 2 de 16 Histórico de revisões Versão Data Descrição Autor 1.0 23/10/2010 Desenvolvimento do documento

Leia mais

Hub: chipset Intel 5520 (Tylersburg IOH 36D) Quick Path Interconnect (QPI): 4,8GT/s a 6,4GT/s South Bridge: Intel ICH10R

Hub: chipset Intel 5520 (Tylersburg IOH 36D) Quick Path Interconnect (QPI): 4,8GT/s a 6,4GT/s South Bridge: Intel ICH10R MX223 O Servidor Itautec MX223 é o modelo para rack no segmento mid-range, de alta performance e excelente escalabilidade, permitindo a configuração de até dois processadores Intel Xeon Quad-Core ou Six-Core,

Leia mais

Servidores Dell PowerEdge Guia do portfólio

Servidores Dell PowerEdge Guia do portfólio Servidores Dell PowerEdge Guia do portfólio Servidores Dell PowerEdge ` Projetados especificamente para oferecer confiabilidade Virtualização ativada para uma infraestrutura eficiente Gerenciamento de

Leia mais

O servidor VRILLX 6000 é o estado da arte em tecnologia de processamento Intel

O servidor VRILLX 6000 é o estado da arte em tecnologia de processamento Intel O servidor VRILLX 6000 é o estado da arte em tecnologia de processamento Intel GABINETE - Rack Mount 19 - Único - Original - Conectores de Entrada/Saída Identificados Por Símbolos - Trilhos Deslizantes

Leia mais

Ata de Registro de Preços. Vigência: 05/08/2013 à 05/08/2014

Ata de Registro de Preços. Vigência: 05/08/2013 à 05/08/2014 Ata de Registro de Preços EMPREL EMPRESA MUNICIPAL DE INFORMÁTICA DA PREFEITURA DO RECIFE Vigência: 05/08/2013 à 05/08/2014 Contato: Clarice Albuquerque Fone: 81-34718600 Email: adesao.arp@g3solutions.com.br

Leia mais

Especificaça o Te cnica

Especificaça o Te cnica Especificaça o Te cnica Esta especificação técnica tem como objetivo possibilitar a implantação da infraestrutura de rede lógica (nível de acesso) na nova sede da DME Distribuição. A solução deverá ser

Leia mais

permitindo de até além de eficiência médio porte.

permitindo de até além de eficiência médio porte. MX214 O Servidor Itautec MX214 é o modeloo de altaa densidade para rack no segmento mid-range, de alta performance e excelente escalabilidade de memória, discos e periféricos, permitindo a configuração

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Especificação de Referência Switch de Borda Alguns itens apresentam opções de configuração, refletindo nos aspectos originais de preço e características da máquina Código do Material Descrição do Material

Leia mais

Especificação técnica para aquisição. Servidor Banco de Dados com tecnologia RISC CONFIGURADOS EM CLUSTER HA (HIGH AVAILABILITY)

Especificação técnica para aquisição. Servidor Banco de Dados com tecnologia RISC CONFIGURADOS EM CLUSTER HA (HIGH AVAILABILITY) Descrição / Especificação Técnica 1 MICROPROCESSADOR 1.01 Servidores com, no máximo, 4 (quatro) processadores físicos (quatro sockets), baseados em processador de última geração (na versão mais atual =

Leia mais

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EXPANSÃO E INTEGRAÇÃO DO SYSTEM STORAGE IBM DS4700.

ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EXPANSÃO E INTEGRAÇÃO DO SYSTEM STORAGE IBM DS4700. ANEXO II ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS EXPANSÃO E INTEGRAÇÃO DO SYSTEM STORAGE IBM DS4700. LOTE 1 (Único) 1 8 Disco FC de 300 GBytes, 4 Gbps, 15 Krpm E-DDM. Tecnologia Fibre Channel Enhanced Disk Drive Modules;

Leia mais

5 BANCO DE DADOS. 5.1 MER(Modelo Relacional) Figura Erro! Indicador não definido. - MER Fonte: Autoria própria.

5 BANCO DE DADOS. 5.1 MER(Modelo Relacional) Figura Erro! Indicador não definido. - MER Fonte: Autoria própria. 5 BANCO DE DADOS Este banco de dados foi modelado com o intuito de armazenar informações sobre a incidência de ataques que ocorre em determinado ambiente, os tipos de ataques mais comuns, as soluções dadas

Leia mais

MultiClient ACESSO E PRODUTIVIDADE PARA EXCELÊNCIA ACADÊMICA

MultiClient ACESSO E PRODUTIVIDADE PARA EXCELÊNCIA ACADÊMICA MultiClient ACESSO E PRODUTIVIDADE PARA EXCELÊNCIA ACADÊMICA A Solução MultiClient Seguro. Expansível. Gerenciável. A Solução ViewSonic MultiClient permite que você crie facilmente seu ambiente colaborativo

Leia mais

Especificação de Referência Switch de Acesso I

Especificação de Referência Switch de Acesso I 1 Especificação de Referência Switch de Acesso I Código do Objeto Descrição do Objeto Aplicação do Objeto Data da Especificação de Referência Validade da Especificação de Referência AC0000045 Switch de

Leia mais

Ata de Registro de Preços

Ata de Registro de Preços Ata de Registro de Preços Vigência: 18/03/2015 à 18/03/2016 Lote 1 Servidores/Expansões/Racks/Windows Call/Serviços Lote 2 Switches/Firewall (UTM)/Gerenciamento/Serviços Lote 3 VMware/Treinamento/Serviços

Leia mais

Especificação Técnica PROJETO X86 2011 SERVIDOR EM RACK TIPO 2 DATAPREV

Especificação Técnica PROJETO X86 2011 SERVIDOR EM RACK TIPO 2 DATAPREV 1. REQUISITOS 1.1. Esta especificação destina-se exclusivamente a um único servidor. Todos os equipamentos fornecidos deverão atender a todos os itens constantes desta especificação técnica. 2. ESTRUTURA

Leia mais

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1. HARDWARE DO APPLIANCE

ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1. HARDWARE DO APPLIANCE Aquisição de Solução de Criptografia para Backbone da Rede da Dataprev ANEXO I ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA 1. HARDWARE DO APPLIANCE 1.1 Cada appliance deverá ser instalado em rack de 19 (dezenove) polegadas

Leia mais

Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE

Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE Switch com mínimo de 24 portas 10/100Mbps (Ethernet/Fast- Ethernet) ou velocidade superior em conectores RJ45 - POE Especificações Técnicas Mínimas: 1. O equipamento deve ter gabinete único para montagem

Leia mais

ANEXO II LOTE 02 - MICROCOMPUTADORES. I. DESCRIÇÃO DO MICROCOMPUTADOR - configuração mínima

ANEXO II LOTE 02 - MICROCOMPUTADORES. I. DESCRIÇÃO DO MICROCOMPUTADOR - configuração mínima ANEXO II LOTE 02 - MICROCOMPUTADORES I. DESCRIÇÃO DO MICROCOMPUTADOR - configuração mínima 1. Processador: Para processadores INTEL Core 2 Duo: Deverá possuir tecnologia Dual Core Com velocidade de 2.130

Leia mais

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2013. Item Descrição Unid. Quant Valor Unit. Valor Total. Vencedor

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2013. Item Descrição Unid. Quant Valor Unit. Valor Total. Vencedor RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2013 Objeto: O PRESENTE PREGÃO PRESENCIAL TEM POR OBJETO A SELEÇÃO DAS MELHORES PROPOSTAS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA O FORNECIMENTO DE DE MATERIAIS DE CONSUMO

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 09:00 horas do dia 19 de junho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 19 de junho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

ONDE LEIA SE: LOTE 01

ONDE LEIA SE: LOTE 01 Divinolândia, 21 de Setembro de 2011 Prezados senhores interessados, Esta comissão de Julgamento de Licitação do Conderg Hospital Regional de Divinolândia, esclarece através deste, alteração feita no Edital

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

EMC VMAX 10K BLOCK AND FILE

EMC VMAX 10K BLOCK AND FILE EMC VMAX 10K BLOCK AND FILE O EMC Symmetrix VMAX 10K File combina File e Block em uma verdadeira arquitetura scale-out multicontroladora nível 1 com consolidação, alta disponibilidade e eficiência para

Leia mais

MX200 Performance Disponibilidade

MX200 Performance Disponibilidade Performance O MX200 é configurado com o novo processador Intel Xeon EM64T de 64bits e front side bus de 800MHz. Utiliza o chipset Intel E7520, com novas implementações tecnológicas voltadas para a melhoria

Leia mais

Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores

Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores Detalhamento Técnico dos Desktops e Monitores 1. MICROCOMPUTADOR TIPO I 1.1. Processador e Desempenho a. Processador i3 haswell de 4ª geração (requerimento mínimo de 3,4GHz, 2 núcleos, 4 threads, 3MB cache,

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Computador Desktop Quantidade: 8 Unidade de Medida: Unidade

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Computador Desktop Quantidade: 8 Unidade de Medida: Unidade PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Palmas Número: 252/2012 Número do Processo: 201220061 Unidade de Compra: Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes Proposta(s) Item: 0001 Descrição:

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA COMPUTADOR - ALL IN ONE ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Características técnicas da placa-mãe, processador e memória: Placa-mãe (motherboard) para computador compatível com a arquitetura x64, desenvolvida para processadores

Leia mais

LX203. O Servidor Itautec LX203 é o modelo pedestal do segmento mid-range, de alta performance e

LX203. O Servidor Itautec LX203 é o modelo pedestal do segmento mid-range, de alta performance e LX203 O Servidor Itautec LX203 é o modelo pedestal do segmento mid-range, de alta performance e excelente escalabilidade, permitindo a configuração de um processador Intel Xeon Quadcore de entrada ou até

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO COMUNICADO 01

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO COMUNICADO 01 COMUNICADO 01 Tendo em vista questionamento recebido: 1-1.4.3. No mínimo do tipo DDR3 ECC 1066 MHz padrão FBDIMM.1.17 Fonte de alimentação da CPU Não atendemos, nossas memórias são padrão RDIMM 2-1.8.1.

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES N

PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES N PREGÃO PRESENCIAL CRM-ES N 009/2014 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Servidor Torre 1. Processador a. Deve possuir 2 (dois) processadores Intel Xeon; b. Memória cache L3 de no mínimo 15MB (Megabytes); c. No

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 000007/2009

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 000007/2009 RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 000007/2009 Ficam retificados o prazo para entrega das propostas e habilitação, a data de abertura das propostas e habilitação e o objeto da licitação, que

Leia mais

Servidores Soluções de Servidores Itautec. Sua empresa nunca vai sair do ar.

Servidores Soluções de Servidores Itautec. Sua empresa nunca vai sair do ar. Servidores Soluções de Servidores Itautec. Sua empresa nunca vai sair do ar. A Itautec apresenta sua nova linha de Servidores. Eles são resultado de elevado investimento em pesquisa e desenvolvimento.

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA KIT DE COMPONENTES DE MICROINFORMÁTICA P/ MONTAGEM DE TERMINAL DE AUTOATENDIMENTO PARA O SISTEMA GEST Controle de Revisões Elaborador: Adriano José Cunha de Aguiar Validador: Luiz

Leia mais

ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA. Item 1 - AQUISIÇÃO DE 17 COMPUTADORES

ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA. Item 1 - AQUISIÇÃO DE 17 COMPUTADORES ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA Item 1 - AQUISIÇÃO DE 17 COMPUTADORES Aquisição de 17 (Dezessete) Computadores. Processador: Intel core I3 3330 (Ivy Bridge) Quad Core, 3.0 GHz (3.2GHz Turbo Boost) 4x 256KB

Leia mais

SISTEMA CONSOLIDADO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ABRANGENDO SERVIDORES, REDE E DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO. Página 1 de 5

SISTEMA CONSOLIDADO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ABRANGENDO SERVIDORES, REDE E DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO. Página 1 de 5 SISTEMA CONSOLIDADO DE PROCESSAMENTO DE DADOS ABRANGENDO SERVIDORES, REDE E DISPOSITIVOS DE ARMAZENAMENTO SUBITEM SERVIDORES DE APLICAÇÃO DESCRIÇÃO 1 PROCESSADORES 8 (oito) processadores com clock mínimo

Leia mais

Sub-item 1.1. : 5(63267$

Sub-item 1.1. : 5(63267$ &,5&8/$51ž 35(* 2(/(75Ð1,&21ž 2%-(72 )251(&,0(172 '( (48,3$0(1726 '(,1)250È7,&$ 62/8d 2,17(*5$'$'(6725$*( Sub-item 1.1. : 6$2648(67,21$0(1726 Está sendo solicitado equipamento com Sistema de refrigeração

Leia mais

System x3200 IBM System x3200

System x3200 IBM System x3200 System x3200 IBM System x3200 Um sistema que oferece confiabilidade sem precedentes que oferece o máximo de disponibilidade para os clientes que precisam de um servidor de redes departamental ou servidor

Leia mais