Digital IXUS 970 IS: mais flexibilidade com o novo zoom óptico de 5x e estabilizador de imagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Digital IXUS 970 IS: mais flexibilidade com o novo zoom óptico de 5x e estabilizador de imagem"

Transcrição

1 Digital IXUS 970 IS: mais flexibilidade com o novo zoom óptico de 5x e estabilizador de imagem Imagens em alta resolução podem ser descarregadas em Lisboa, 18 de Março de 2008 A Canon anuncia o lançamento de um novo elemento para a sua gama de câmaras compactas Digital IXUS. A Digital IXUS 970 IS de 10 megapixéis inclui o novo zoom óptico de 5x o mais longo da gama e uma versão melhorada do seu Estabilizador de Imagem Óptico (IS) 1. A Digital IXUS 970 IS inclui também a Tecnologia de Detecção de Rosto ¹, que trabalha em conjunto com o estabilizador de imagem para reduzir o blur causado pelo movimento do sujeito e pelas trepidações da câmara. As tecnologias de Detecção de Rosto ¹ com Selecção de Rosto e Balanço de Brancos presentes no novo modelo proporcionam fotografias nítidas e com aspecto natural em todas as situações. Tal como nos restantes modelos Digital IXUS lançados na primeira metade de 2008, a auto focagem foi melhorada para condições de pouca luz; é agora eficaz em situações de aproximadamente 1-ponto mais escuro do que era possível com os modelos anteriores. Um ecrã LCD II PureColor 2.5 e o novo Selector de Controlo Multi melhoram a experiência do utilizador, oferecendo um maior nível de comodidade. Graças à experiência da Canon em óptica, todos estes melhoramentos foram conseguidos sem qualquer sacrifício do reconhecido design das câmaras Digital IXUS. Com o seu zoom de 5x, a Digital IXUS 970 IS proporciona um novo nível de performance à marca líder em design da Canon, afirma Mogens Jensen, responsável máximo da Canon Consumer Imaging Europe. Mais uma vez a 1 Ver dicionário de tecnologias.

2 Canon está a utilizar a sua experiência em óptica para proporcionar câmaras compactas poderosas e com estilo. PVP recomendado: 419 Disponibilidade: Março Características: Estilo e qualidade Digital IXUS Sensor de imagem de 10.0 megapixéis Lentes com zoom óptico de 5x Estabilizador de Imagem Óptico (IS) melhorado proporcionando vantagem 4- pontos Auto ISO elevado com Tecnologia de Detecção de Movimento Tecnologia de Detecção de Rosto agora com Balanço de Brancos e Selecção de Rosto Correcção de Olhos Vermelhos automática no disparo e no visionamento DIGIC III¹ com Tecnologia de Redução do Ruído Ecrã LCD II PureColor 2.5 com monitor óptico (OVF) Auto focagem melhorada até 1-ponto mais escuro Selector de Controlo Multi 18 modos de disparo incluindo o modo Pôr-do-Sol e efeitos As Minhas Cores Opções de vídeo extensivas incluindo os modos de vídeo VGA 30fps, Long Play e Time Lapse Acessórios opcionais incluindo bolsa maleável e flash de elevada potência 2 Impressão fácil com PictBridge e ordem de impressão rápida no modo de visionamento ² Objectiva com novo zoom A Digital IXUS 970 IS inclui objectiva com zoom de 5x com Estabilizador de Imagem Óptico, proporcionando um maior alcance do que qualquer dos modelos Digital IXUS anteriores. Graças a um redesenho completo por parte dos engenheiros de óptica da Canon, a objectiva possui uma nova configuração de quatro grupos incorporando elementos UA (asférica com índice de refracção ultra elevado). Os elementos UA ajudam a proporcionar uma vantagem na potência do zoom e asseguram um tamanho compacto e nitidez em toda a extensão da imagem para uma utilização fácil e uma qualidade de imagem óptima. Estabilizador de Imagem Óptico melhorado 2 Ver informação adicional.

3 A Digital IXUS 970 IS optimiza a performance com o seu Estabilizador de Imagem Óptico (IS) melhorado. O IS é melhor que nos modelos Digital IXUS anteriores, proporcionando agora uma vantagem 4-pontos, ou seja um aumento de 1-ponto. A paragem extra permite aos fotógrafos utilizarem velocidades no obturador duas vezes mais lentas e obter disparos nítidos e claros. O IS melhorado também reduz a desfocagem causada pelas trepidações da câmara quando se está a utilizar o zoom máximo, melhora a performance em condições de pouca luminosidade, permitindo disparos em condições anteriormente impossíveis. Esta capacidade é auxiliada pelos melhoramentos na auto focagem da câmara: o AF é agora capaz de obter focagem em condições de aproximadamente 1-ponto mais escuro. Um toque de classe Construída com o reconhecido design curvo da Digital IXUS, a Digital IXUS 970 IS apresenta-se num contraste preciso de prateado mate e metal brilhante. Adeus à desfocagem Tecnologia de Detecção de Movimento Activada no Auto ISO elevado, a Tecnologia de Detecção de Movimento inteligente da Canon trabalha para eliminar o blur causado pelo movimento do sujeito e pelas vibrações da câmara. Quando estas são detectadas, o sistema aumenta a velocidade ISO entre ISO combatendo o blur para melhorar os disparos de acções e os disparos nocturnos, sem comprometer os disparos onde o aumento do ISO não é necessário. A tecnologia inteligente combina informação da Tecnologia de Detecção de Rosto, do Estabilizador de Imagem Óptico, das alterações de luz do cenário e de frame para frame, para identificar o sujeito e detectar movimento. Tecnologia de Detecção de Rosto melhorada Abrangente também é a abordagem da Canon à Tecnologia de Detecção de Rosto. A Digital IXUS 970 IS inclui Selecção de Rosto, o que permite seleccionar um único rosto de entre 35 rostos detectados. A melhor focagem, exposição, nível de flash e pela primeira vez balanço de brancos são então activados para esse rosto, seleccionando o sujeito mesmo que este se mova no frame. A Correcção do Efeito de Olhos Vermelhos da Canon combina-se com a Tecnologia de Detecção de Rosto para eliminar os olhos vermelhos nas fotografias. Sempre que um rosto é detectado é efectuada uma verificação do efeito de olhos vermelhos. Esse efeito pode ser corrigido automaticamente durante o disparo ou no modo de visionamento. O novo zoom AF permite ao fotógrafo aumentar o frame AF quando pressiona o botão do obturador até meio, para que as expressões faciais possam ser verificadas antes do disparo.

4 O processador de imagem DIGIC III da Canon permite tempos de resposta rápidos. O processador também possui Tecnologia de Redução de Ruído avançada para uma qualidade de imagem excelente em condições de ISO elevado. Ergonomia intuitiva, menus fáceis A Digital IXUS 970 IS é feita para um uso intuitivo. Desde o momento em que é ligada, o seu ecrã LCD II PureColor 2.5 com alta resolução de pontos proporciona uma forma fácil de seleccionar as fotografias e navegar no sistema de menu fácil. Um LCD II PureColor oferece vários benefícios em comparação com os ecrãs LCD convencionais, incluindo melhor contraste de cor e visibilidade, um ângulo de visão amplo para um disparo fácil e partilha de imagens instantânea, revestimento anti-brilho para visionamento em luz forte e revestimento antichoque. A Digital IXUS 970 IS inclui um Selector de Controlo Multi pela primeira vez na gama. Este botão permite ao utilizador mudar as definições da câmara e os modos de cenário rapidamente e oferece navegação intuitiva nos menus e uma pesquisa de imagens cómoda no visionamento. Disponíveis também várias características que permitem aos utilizadores melhorarem as suas opções de disparo. Os utilizadores podem escolher de entre 18 modos de disparo, incluindo vários modos especiais que optimizam automaticamente as opções da câmara para fotografar vários cenários. A Digital IXUS 970 IS possui um modo de cenário Pôr-do-Sol para disparos óptimos deste sujeito difícil. As opções de vídeo incluem modo Long Play (LP), que utiliza apenas metade da memória dos vídeos standard, e filmes com decurso de tempo (Time Lapse) para a criação de clips de filme divertidos e acelerados. Várias características do menu também permitem ao utilizador manipular as suas imagens na câmara, sem ser necessário utilizar um software de um computador. A função de Recortar permite adaptação da imagem a tamanhos predeterminados. Esta função está integrada na Tecnologia de Detecção de Rosto se forem detectados vários rostos num frame os utilizadores podem saltar entre os rostos para criar retratos instantâneos seleccionados. A função de redimensionamento da imagem permite aos utilizadores criarem ficheiros de imagem mais pequenos reduzindo o número de pixels gravados em imagens maiores. A imagem original pode depois ser eliminada para guardar espaço no cartão de memória, dando ao novo ficheiro um tamanho ideal para envio por e carregamento na internet.

5 Informação adicional Impressão A Digital IXUS 970 IS inclui um menu de impressão completo para um rápido acesso às opções de impressão. Suporte PictBridge completo, significa que os utilizadores podem imprimir directamente para qualquer impressora, com PictBridge compatível, sem ser necessário um PC. Um botão Impressão/Transferência permite impressão one-touch e uploads fáceis para Windows e Mac. Novidades em 2008, as opções de impressão podem ser feitas em modo Playback pressionando o botão Impressão/Transferência. Quando ligada a uma impressora com PictBridge compatível, a câmara oferece a opção de imprimir a lista de impressão pelo método mais rápido. Suporte de cartão de memória Para além dos cartões de memória SD, SDHC e MMC, a câmara suporta os novos formatos MMCplus e HC MMCplus para armazenamento até 32GB. As câmaras vêm equipadas com um cartão de memória de 32MB. Software A Digital IXUS 970 IS vem equipada com o seguinte software da Canon: ZoomBrowser EX 6.1 (Windows), ImageBrowser 6.1 (Mac): para organizar e editar imagens, vídeos e slides, ou criar e imprimir álbuns de fotografia digitais. PhotoStitch 3.1 (Windows), PhotoStitch 3.2 (Mac): para criar fotografias panorâmicas a partir de múltiplas imagens. O software incluído suporta Windows 2000 (SP4), XP (SP2), Vista e Macintosh OS X v10.3-v10.4. A propriedade das câmaras também permite ao comprador registar-se no CANON image GATEWAY, para obter espaço de armazenamento de 100Mb. O CANON image GATEWAY 3 é uma galeria online onde as imagens e filmes podem ser armazenados em álbuns e partilhados com a família e amigos seleccionados. Acessórios Bolsa em pele (DCC-70) Alças em metal e em pele Digital IXUS 3 CANON image GATEWAY não está disponível em todos os países europeus. Veja por favor Para fazer upload de vídeos os utilizadores têm que fazer upload da tarefa de vídeo, disponível depois do registo no site CANON image GATEWAY.

6 Flash de elevada potência (HF-DC1) Kit adaptador AC (ACK-DC30)

Digital IXUS 80 IS: cores atractivas e imagens vivas

Digital IXUS 80 IS: cores atractivas e imagens vivas Digital IXUS 80 IS: cores atractivas e imagens vivas Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite www.canon-europe.com/press_centre Lisboa, 24 de Janeiro de 2008 - A

Leia mais

Zoom avançado posiciona a nova câmara de vídeo DVD da Canon na linha da frente

Zoom avançado posiciona a nova câmara de vídeo DVD da Canon na linha da frente Zoom avançado posiciona a nova câmara de vídeo DVD da Canon na linha da frente DC330 DC301 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre

Leia mais

Impressões fotográficas de qualidade para todos: impressoras fotográficas compactas SELPHY ES2 e ES20

Impressões fotográficas de qualidade para todos: impressoras fotográficas compactas SELPHY ES2 e ES20 Impressões fotográficas de qualidade para todos: impressoras fotográficas compactas SELPHY ES2 e ES20 Pode ver e fazer o download destas imagens em www.canon-erc.com/gen Lisboa, 17 de Outubro de 2007 A

Leia mais

Tecnologias IXUS 130 e IXUS 105

Tecnologias IXUS 130 e IXUS 105 Tecnologias IXUS 130 e IXUS 105 Estabilizador de Imagem Óptico O Estabilizador de Imagem Óptico da Canon evita a desfocagem, reduzindo drasticamente os efeitos das trepidações da câmara. Em situações onde

Leia mais

Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS

Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS Estilo e qualidade de imagem suprema: Canon apresenta a nova Digital IXUS 960 IS Imagens em alta resolução podem ser transferidas a partir do site: www.canon- erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A

Leia mais

Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS

Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS Fotografia avançada para todos com as novas PowerShot A650 IS e PowerShot A720 IS Hi-res versions of these and other images can be downloaded from www.canon-erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A Canon

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Elegância e sofisticação IXUS Canon apresenta novas IXUS 130 e IXUS 105 IXUS 130 IXUS 105 Lisboa, 8 de Fevereiro de 2010 A Canon revela hoje os mais recentes modelos da gama IXUS

Leia mais

Tecnologias IXUS 220 HS

Tecnologias IXUS 220 HS Tecnologias IXUS 220 HS Sistema HS O Sistema HS representa uma eficaz combinação de um sensor de alta sensibilidade com o elevado desempenho de processamento de imagem do DIGIC 4. Concebido para oferecer

Leia mais

Tecnologias IXUS 310 HS

Tecnologias IXUS 310 HS Tecnologias IXUS 310 HS Sistema HS O Sistema HS representa uma eficaz combinação de um sensor de alta sensibilidade com o elevado desempenho de processamento de imagem do DIGIC 4. Concebido para oferecer

Leia mais

Mensalidades 315,70 105,23 52,62 315,70 105,23 52,62 262,40 87,47 43,73 262,40 87,47 43,73 262,40 87,47 43,73 205,00 68,33 34,17

Mensalidades 315,70 105,23 52,62 315,70 105,23 52,62 262,40 87,47 43,73 262,40 87,47 43,73 262,40 87,47 43,73 205,00 68,33 34,17 Lista de Preços Canon Out 2012 PRODUTO CAMERAS COMPACTAS DIGITAIS Caracteristicas Preços c/iva DSC IXUS 510 HS WHT DSC IXUS 510 HS BLK DSC IXUS 500 HS BLK IXUS EPT 3 Meses 6 Meses 12 Meses 18 Meses 24

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon expande gama LEGRIA com câmaras de memória flash em HD e SD LEGRIA HF S21 LEGRIA HF M31 LEGRIA HF R16 LEGRIA FS37 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon acaba de expandir a sua

Leia mais

Dê cor à sua paixão a partir de uma nova perspectiva.

Dê cor à sua paixão a partir de uma nova perspectiva. A atracção é mútua. Dê cor à sua paixão a partir de uma nova perspectiva. EXPEED representa o culminar de anos de desenvolvimento na Nikon para criar um conceito revolucionário de processamento de imagem

Leia mais

Novas câmaras de vídeo HDD Canon oferecem performance e capacidade elevadas

Novas câmaras de vídeo HDD Canon oferecem performance e capacidade elevadas Novas câmaras de vídeo HDD Canon oferecem performance e capacidade elevadas Imagens em alta resolução podem ser descarregadas em http://www.canon-europe.com/press_centre/product_information/camcorders/

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: Canon PowerShot D30 ( Azul ) Fabricante: Canon Preço: 275,03 Descrição Memória Tipos de Cartão de Memória SD, SDHC, SDXC Slots de memória 1 Monitores Display LCD Tamanho do ecrã na diagonal

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Regresso da pequena e potente série PowerShot S Lisboa, 19 de Agosto de 2009: A Canon anuncia a PowerShot S90 marcando o regresso da série PowerShot S. A PowerShot S90 segue a tradição

Leia mais

Introdução. Conteúdo da embalagem. Versão Portuguesa WWW.SWEEX.COM. JB000160 Câmara Digital Sweex de 4,2 Megapixéis

Introdução. Conteúdo da embalagem. Versão Portuguesa WWW.SWEEX.COM. JB000160 Câmara Digital Sweex de 4,2 Megapixéis JB000160 Câmara Digital Sweex de 4,2 Megapixéis Introdução Obrigado por ter adquirido esta câmara digital Sweex de 4.2 Megapixéis. É aconselhável ler primeiro este manual cuidadosamente para garantir o

Leia mais

Potência RAW Canon sobe a fasquia com a Powershot G9

Potência RAW Canon sobe a fasquia com a Powershot G9 Potência RAW Canon sobe a fasquia com a Powershot G9 Imagens em alta resolução podem ser transferidas a partir do site: www.canon- erc.com/gen Lisboa, 20 de Agosto de 2007 A Canon acaba de lançar uma nova

Leia mais

Nova linha de produtos MiniDV da Canon com Zoom Avançado

Nova linha de produtos MiniDV da Canon com Zoom Avançado Nova linha de produtos MiniDV da Canon com MD215 MD255 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre Lisboa, 7 de Janeiro de

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Redefinindo o vídeo profissional: Canon lança primeiras câmaras de vídeo baseadas em ficheiros MPEG-2 Full HD (4:2:2) XF305 XF300 Lisboa, 7 de Abril de 2010 A Canon redefine o mercado

Leia mais

Produção profissional flexível: novas câmaras de vídeo HD da Canon XH G1S e XH A1S desenvolvidas a partir do feedback dos utilizadores

Produção profissional flexível: novas câmaras de vídeo HD da Canon XH G1S e XH A1S desenvolvidas a partir do feedback dos utilizadores Comunicado de imprensa Produção profissional flexível: novas câmaras de vídeo HD da Canon XH G1S e XH A1S desenvolvidas a partir do feedback dos utilizadores Para Imagens em alta resolução efectue o download

Leia mais

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 PT Índice Identificação dos componentes Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 Definições da câmara Modo de gravação... 4 Botão da resolução...

Leia mais

Ficha técnica CANON PowerShot D30

Ficha técnica CANON PowerShot D30 Ficha técnica CANON PowerShot D30 Tipo de produto Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem Auto-foco Controle AE/AF Câmara

Leia mais

muita diversão pouca luz imagens fantásticas Câmaras digitais Olympus Série μ

muita diversão pouca luz imagens fantásticas Câmaras digitais Olympus Série μ muita diversão pouca luz imagens fantásticas Câmaras digitais Olympus Série μ actuação brilhante, mesmo à noite «Quando você relaxa e goza a vida, o divertimento de fotografar surge naturalmente. Muitas

Leia mais

Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS

Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS Ficha técnica CANON PowerShot SX600 HS Tipo de produto Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Ligação sem fios Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem Auto-foco

Leia mais

O melhor é progredir

O melhor é progredir O melhor é progredir 2 Produção de vídeo redefinida Desempenho fiável 3 4 Resolução de 22,3 megapixels Elevada sensibilidade, baixo ruído Ampla gama dinâmica Microlentes sem falhas Arquitectura electrónica

Leia mais

Tecnologias PowerShot G1 X

Tecnologias PowerShot G1 X Tecnologias PowerShot G1 X EMBARGO: 9 th January 2012, 15:00 (CET) Uma câmara de alta qualidade por si só ou o complemento perfeito para uma profissional DSLR, a PowerShot G1 X combina um sensor EOS com

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon revela a PowerShot G11 uma câmara compacta para captar imagens profissionais Canon PowerShot G11 Lisboa, 19 de Agosto de 2009: A Canon anuncia o lançamento da PowerShot G11,

Leia mais

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento

Comunicado de imprensa. Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Novos Toshiba Qosmio X70 e Satellite P70: o melhor do entretenimento Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Lisboa 13 de novembro

Leia mais

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS

Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS Tecnologias PowerShot SX500 IS e PowerShot SX160 IS EMBARGO: 21 Agosto 2012, 15:00 (CEST) Objetiva grande angular de 24mm com zoom ótico de 30x (PowerShot SX500 IS) Desenvolvida segundo os mesmos processos

Leia mais

Tecnologias LEGRIA HF G10

Tecnologias LEGRIA HF G10 Tecnologias LEGRIA HF G10 EMBARGO: 5th January, 2011, 15:00 (CET) Sensor HD CMOS Pro da Canon A Canon possui um conhecimento imbatível no design e fabrico de sensores CMOS. Em 2006, o investimento interno

Leia mais

LEGRIA HF S10 e LEGRIA HF S100 de alta definição e memória flash: estabelecem novos padrões

LEGRIA HF S10 e LEGRIA HF S100 de alta definição e memória flash: estabelecem novos padrões Comunicado de imprensa LEGRIA HF S10 e LEGRIA HF S100 de alta definição e memória flash: estabelecem novos padrões Para Imagens em alta resolução efectue o download em http://www.canon.pt/press_centre/

Leia mais

Gama de Câmaras Compactas e de Impressoras Fotográficas Compactas Verão/Outono de 2012

Gama de Câmaras Compactas e de Impressoras Fotográficas Compactas Verão/Outono de 2012 Gama de Câmaras Compactas e de Impressoras Fotográficas Compactas Verão/Outono de 2012 Câmaras de valor Modernas e elegantes, todas as IXUS combinam tecnologia de ponta da Canon com designs elegantes e

Leia mais

Construída para sobreviver a todas as aventuras

Construída para sobreviver a todas as aventuras TG 835 Resistente à água até 10 m**, resistente ao choque até 2.1 m***, resistente a pesos até 100 kg**** e resistente ao congelamento até -10 C 10x com Zoom SuperResolução CMOS com luz posterior e 16

Leia mais

Gravação de Áudio WAVE (Mono) Tipo de Lente Lente Zoom Canon. Zoom Ótico 4x

Gravação de Áudio WAVE (Mono) Tipo de Lente Lente Zoom Canon. Zoom Ótico 4x Tipo de Câmera Câmera Digital "Aponte & Dispare" Compacta Sensor de Imagem CCD de 1/1,8" e 10.4 Megapixels Resolução Efetiva 10 milhões de pixels Profundidade de Cor RGB de 24 bits Modos de Cor Vívida,

Leia mais

Ficha técnica SONY Cyber-shot DSC-HX300

Ficha técnica SONY Cyber-shot DSC-HX300 Ficha técnica SONY Cyber-shot DSC-HX300 Tipo de produto Câmara digital - compacta Geral Tipo de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Zoom óptico Zoom digital Processador de Imagem Estabilizador de imagem

Leia mais

TG 1 Prateado. Levar a resistência a extremos. Zoom ótico grande angular 4x (25-100mm*)

TG 1 Prateado. Levar a resistência a extremos. Zoom ótico grande angular 4x (25-100mm*) TG 1 Prateado Resistente à água até 12 m**, resistente ao choque até 2 m***, resistente a pesos até 100 kg**** e resistente ao congelamento até -10 C Objetiva de alta velocidade de f2.0 Processador de

Leia mais

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3

Índice. Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 PT Índice Identificação dos componentes Preparação... 2 Introduzir as baterias... 2 Colocação da correia... 3 Introdução do cartão SD/MMC... 3 Definições da câmara Modo de gravação... 4 Botão da resolução...

Leia mais

Tecnologias Série LEGRIA HF R

Tecnologias Série LEGRIA HF R Tecnologias Série LEGRIA HF R Conectividade Wi-Fi com suporte MP4 (LEGRIA HF R38 e LEGRIA HF R36) A nova função Wi-Fi integrada permite aos utilizadores partilhar e ver os seus vídeos através de wireless.

Leia mais

Tecnologias PowerShot SX40 HS

Tecnologias PowerShot SX40 HS Tecnologias PowerShot SX40 HS HS System O HS System representa uma eficaz combinação de um sensor de alta sensibilidade com o elevado desempenho de processamento DIGIC da imagem. O novo processador DIGIC

Leia mais

Prinfor - A sua loja de confiança

Prinfor - A sua loja de confiança Produto Nome: iphone XR BLACK 64GB - MRY42QL/A Fabricante: Apple Descrição iphone Xr 64GB - Preto LIQUID RETINA O novo ecrã deste iphone Xr é o LCD mais avançado do mercado. Graças ao inovador design da

Leia mais

WINGMAN HD. A COMERCIALFOTO apresenta. Câmara de acção à prova de água mais leve do mundo.

WINGMAN HD. A COMERCIALFOTO apresenta. Câmara de acção à prova de água mais leve do mundo. A COMERCIALFOTO apresenta WINGMAN HD Câmara de acção à prova de água mais leve do mundo Waterproof WingmanHD é uma Câmara de Acção à prova de água, uma câmara POV HD (Point-of-View), compacta com um menu

Leia mais

Platinum silver. Ivory white. Matte black

Platinum silver. Ivory white. Matte black Platinum silver Ivory white Matte black 2 Um estilo mais vivo A COOLPIX S3 é tão atraente quanto as imagens que capta. Ao incorporar 6,0 megapixéis efectivos e uma objectiva Nikkor ED com zoom de 3x* num

Leia mais

TG 860. O derradeiro herói de ação. Especificações. Zoom Digital. Sensor de Imagem. Ecrã Objetiva. Zoom ótico grande angular 5x (21-105mm*)

TG 860. O derradeiro herói de ação. Especificações. Zoom Digital. Sensor de Imagem. Ecrã Objetiva. Zoom ótico grande angular 5x (21-105mm*) TG 860 Resistente à água até 15 m**, resistente ao choque até 2.1 m***, resistente a pesos até 100 kg**** e resistente ao congelamento até -10 C CMOS com luz posterior e 16 Megapixéis Ecrã LCD inclinável

Leia mais

Sensor de Imagem. Lente ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Tipo de sensor CCD. Pixel efetivo. 14.2MP aprox. Pixel total. 14.4MP aprox.

Sensor de Imagem. Lente ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Tipo de sensor CCD. Pixel efetivo. 14.2MP aprox. Pixel total. 14.4MP aprox. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Sensor de Imagem Tipo de sensor CCD Pixel efetivo Pixel total 14.2MP aprox 14.4MP aprox Lente Distância focal 4,9 ~ 24,5 milímetros (equivalente a 27 ~ 135mm no formato 35mm) No.

Leia mais

CÂMARA DIGITAL. Especificações da câmara digital Nikon COOLPIX S1

CÂMARA DIGITAL. Especificações da câmara digital Nikon COOLPIX S1 Especificações da câmara digital Nikon COOLPIX S1 Tipo: Câmara digital S1 Pixéis efectivos: 5,1 milhões CCD : De 1/2,5 polegadas (5,36 milhões de pixéis totais) Modos de imagem: Elevado (2.592*), Normal

Leia mais

Nikon marca presença na Feira Fotografar pelo segundo ano consecutivo

Nikon marca presença na Feira Fotografar pelo segundo ano consecutivo Nikon marca presença na Feira Fotografar pelo segundo ano consecutivo Enviado por DA REDAÇÃO 15-Abr-2014 PQN - O Portal da Comunicação De 15 a 17 de abril, acontece a Feira Fotografar 2014 no Centro de

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon apresenta a EOS 7D tecnologias inovadoras e design intuitivo definem uma nova experiência fotográfica Lisboa, 1 de Setembro de 2009: A Canon revela a câmara digital SLR EOS

Leia mais

Tecnologias IXUS 210. Ecrã Táctil LCD PureColor II

Tecnologias IXUS 210. Ecrã Táctil LCD PureColor II Tecnologias IXUS 210 Interface Táctil Avançada A IXUS 210 inclui o ecrã táctil IXUS com a interface de utilizador mais avançada até hoje, proporcionando acesso ao menu principal da câmara, bem como ícones

Leia mais

CES 2016: Panasonic dá a conhecer as novidades de imagem

CES 2016: Panasonic dá a conhecer as novidades de imagem CES 2016: Panasonic dá a conhecer as novidades de imagem Date : 6 de Janeiro de 2016 A Panasonic tem vindo a dar cartas no mundo da fotografia e do vídeo de alta qualidade e como não podia deixar de ser,

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o d a d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a StopIt M a n

Leia mais

PLANIFICAÇÃO INTRODUÇÃO ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO BLOCO I

PLANIFICAÇÃO INTRODUÇÃO ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO BLOCO I PLANIFICAÇÃO INTRODUÇÃO ÀS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO BLOCO I MÉDIO PRAZO 1 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E INFORMÁTICA OBJECTIVOS CONTEÚDOS DATA Conceitos Introdutórios Conhecer os conceitos básicos relacionados

Leia mais

Canon EOS M em teste. sistema compacto da Canon. e tivemos oportunidade de testá-la ao pormenor. e em primeira mão, claro. E a primeira câmara de

Canon EOS M em teste. sistema compacto da Canon. e tivemos oportunidade de testá-la ao pormenor. e em primeira mão, claro. E a primeira câmara de Canon EOS M em teste E a primeira câmara de sistema compacto da Canon e tivemos oportunidade de testá-la ao pormenor e em primeira mão, claro. Canon EOS M erã a Canon apostado nas câmaras de sistema compacto

Leia mais

Tecnologias EOS 60D. EMBARGO: 26 th August, 2010, 06:00 (CEST)

Tecnologias EOS 60D. EMBARGO: 26 th August, 2010, 06:00 (CEST) Tecnologias EOS 60D EMBARGO: 26 th August, 2010, 06:00 (CEST) Canon CMOS sensor Desenhada pela Canon para se conjugar com os processadores DIGIC, a tecnologia CMOS integra circuitos avançados de redução

Leia mais

Gama de Câmaras Digitais Compactas. Outono/Inverno 2008

Gama de Câmaras Digitais Compactas. Outono/Inverno 2008 Gama de Câmaras Digitais Compactas Outono/Inverno 2008 O engenho na base de cada imagem. Todas as fotografias tiradas com uma câmara digital compacta COOLPIX da Nikon constituem uma experiência de qualidade

Leia mais

Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon

Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon Eleve as suas filmagens HD a série de câmaras de vídeo HF da Canon HF10 HF100 Para obter imagens em alta resolução destas e de outras imagens por favor visite http://www.canon-europe.com/press_centre Lisboa,

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Visor ótico eletrónico inclinável, de alto contraste e alta resolução* Filtro

Visor ótico eletrónico inclinável, de alto contraste e alta resolução* Filtro E P2 Filtros Artísticos, Exposição Múltipla, Multi- Aspectos Porta-Acessórios Estabilizador de de desempenho elevado Excelente variedade de objectivas digitais Visor ótico eletrónico inclinável, de alto

Leia mais

Visor ótico eletrónico inclinável, de alto contraste e alta resolução*

Visor ótico eletrónico inclinável, de alto contraste e alta resolução* E P2 Filtros Artísticos, Exposição Múltipla, Multi- Aspectos Porta-Acessórios Estabilizador de de desempenho elevado Excelente variedade de objectivas digitais Visor ótico eletrónico inclinável, de alto

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Melhorada a pensar em si Canon adiciona novos recursos à EOS 7D Lisboa, 28 de Junho de 2012 - A Canon acaba de melhorar a EOS 7D com um novo firmware v2, adicionando uma série de

Leia mais

Gama de Câmaras Digitais Compactas Outono de 2009

Gama de Câmaras Digitais Compactas Outono de 2009 Gama de Câmaras Digitais Compactas Outono de 2009 COOLPIX, PLENA SATISFAÇÃO Para os momentos marcantes em que a vida lhe proporciona satisfação, existe uma extraordinária câmara compacta que permite partilhá-los.

Leia mais

VIBRATION REDUCTION. Transferência de imagens sem fios Nikon - Mais diversão, Mais liberdade

VIBRATION REDUCTION. Transferência de imagens sem fios Nikon - Mais diversão, Mais liberdade 8, 1 Megapixéis Zoom 3,5x Redução da vibração LCD 2,5 polegadas VIBRATION REDUCTION Transferência de imagens sem fios Nikon - Mais diversão, Mais liberdade Onde a qualidade excepcional encontra um potencial

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 14 th September, 2010, 10:00 (CEST) Canon revela nova PowerShot G12 Lisboa, 14 de Setembro de 2010 A Canon anuncia a nova PowerShot G12 o mais recente modelo da premiada

Leia mais

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895.

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895. UP-D897 Impressora gráfica digital A6 Visão geral Impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que oferece impressão de alta velocidade. Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora

Leia mais

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black

www.hardline.com.br Manual do Usuário Black www.hardline.com.br Manual do Usuário Black HardCam Black, traz qualidade de imagem em alta resolução, com sensor de movimento, que da mais flexibilidade de montagem final da suas filmagens. Em um design

Leia mais

Gama de Câmaras Digitais Primavera de 2008

Gama de Câmaras Digitais Primavera de 2008 Gama de Câmaras Digitais Primavera de 2008 inteligentes e sedutoras 2 Com base numa longa tradição na produção das melhores câmaras e objectivas, a Nikon dá continuidade à sua paixão pela fotografia com

Leia mais

5 apps para tirar mais partido da câmara do seu Windows Mobile

5 apps para tirar mais partido da câmara do seu Windows Mobile 5 apps para tirar mais partido da câmara do seu Windows Mobile Date : 17 de Agosto de 2017 Um dos aspetos nos quais os telemóveis da Microsoft e Nokia sempre se destacaram pela positiva é a qualidade das

Leia mais

Panasonic inclui tecnologia Post Focus nas suas câmaras

Panasonic inclui tecnologia Post Focus nas suas câmaras Panasonic inclui tecnologia Post Focus nas suas câmaras Os modelos LUMIX GX8, G7 e FZ300 incorporam esta tecnologia que oferece uma maior criatividade na focagem da fotografia. Tecnologia permite alterar

Leia mais

Análise: Canon EOS M3, a compacta profissional?

Análise: Canon EOS M3, a compacta profissional? Análise: Canon EOS M3, a compacta profissional? Date : 2 de Junho de 2016 O mundo das máquinas fotográficas compactas está a ganhar um novo fôlego com a qualidade apresentada por marcas que, até bem recentemente,

Leia mais

Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos

Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos Produto Computador portátil robusto ALLEGRO² Coletor de dados de campo marca JUNIPER SYSTEMS resistente à água, poeira e impactos Benefícios e Vantagens Terminal portátil ultra-robusto que garante coleta

Leia mais

Canon eleva nível de projecção LCOS com os novos projectores

Canon eleva nível de projecção LCOS com os novos projectores Canon eleva nível de projecção LCOS com os novos projectores XEED SX7 e XEED X700 Lisboa, 20 de Agosto de 2007- A Canon eleva a sua gama de projectores ultra-portáteis LCOS 1 para um novo nível com o lançamento

Leia mais

Ficha técnica OLYMPUS PEN Lite E-PL5 + objetiva M.Zuiko Digital mm II + objetiva M.Zuiko Digital mm

Ficha técnica OLYMPUS PEN Lite E-PL5 + objetiva M.Zuiko Digital mm II + objetiva M.Zuiko Digital mm Ficha técnica OLYMPUS PEN Lite E-PL5 + objetiva M.Zuiko Digital 14-42 mm II + objetiva M.Zuiko Digital 40-150 mm Geral de produto de sensor óptico Dimensão do sensor óptico Zoom óptico Zoom digital Processador

Leia mais

Gestão Documental. Gestão Documental

Gestão Documental. Gestão Documental Alcides Marques, 2007 Actualizado por Ricardo Matos em Junho de 2009 Neste capítulo pretende-se analisar a temática da, começando por apresentar um breve resumo dos conceitos subjacentes e apresentando

Leia mais

aplicação arquivo Condições Gerais de Utilização

aplicação arquivo Condições Gerais de Utilização aplicação arquivo Condições Gerais de Utilização Manual das condições gerais que regulam a utilização dos serviços disponibilizados pela aplicação Arquivo, plataforma de gestão de informação, do Municipio

Leia mais

Manual do Utilizador da Câmara

Manual do Utilizador da Câmara Manual do Utilizador da Câmara PORTUGUÊS Certifique-se de que lê este manual antes de utilizar a câmara. Guarde este manual em segurança para que possa utilizá-lo de futuro. Verificar o Conteúdo da Embalagem

Leia mais

TG 2. Resistência máxima para situações extremas. Especificações. Zoom Digital. Sensor de Imagem. Ecrã Objetiva

TG 2. Resistência máxima para situações extremas. Especificações. Zoom Digital. Sensor de Imagem. Ecrã Objetiva TG 2 Resistente à água até 15 m**, resistente ao choque até 2.1 m***, resistente a pesos até 100 kg**** e resistente ao congelamento até -10 C Zoom ótico grande angular 4x (25-100mm*) Tecnologia ihs Objetiva

Leia mais

Nova Cyber-shot HX1 estreia sensor CMOS Exmor Qualidade de imagem extraordinária e elevada velocidade de captação de fotos

Nova Cyber-shot HX1 estreia sensor CMOS Exmor Qualidade de imagem extraordinária e elevada velocidade de captação de fotos Lisboa, 10 de Março de 2009 Nova Cyber-shot HX1 estreia sensor CMOS Exmor Qualidade de imagem extraordinária e elevada velocidade de captação de fotos Sensor CMOS Exmor com 9.1 Megapixeis efectivos para

Leia mais

COMPACTAS de 35mm ATLANT PHOTO IMAGE

COMPACTAS de 35mm ATLANT PHOTO IMAGE As características técnicas e o desenho são susceptíveis de modificação sem aviso prévio ou qualquer obrigação por parte do fabricante. 2001-2004 NIKON CORPORATION COMPACTAS de 35mm AVISO RECOMENDA-SE

Leia mais

6.0 10X 2.5. zoom. Megapixels

6.0 10X 2.5. zoom. Megapixels 10X zoom 6.0 Megapixels 2.5 L C D O alcance para explorar livremente com todos os ângulos cobertos 2 A nova câmara digital da Nikon, a COOLPIX S4, constitui uma solução atraente para pessoas activas que

Leia mais

Análise: Panasonic Lumix G7

Análise: Panasonic Lumix G7 Análise: Panasonic Lumix G7 Date : 18 de Novembro de 2015 A Panasonic tem tentado ganhar pontos no mercado da fotografia. A qualidade 4K aliada ao tamanho compacto das suas câmaras, faz destas máquinas

Leia mais

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar

Alcatel-Lucent 9 SERIES. Uma nova forma de comunicar AlcatelLucent 9 SERIES Uma nova forma de comunicar Uma nova forma de comunicar A gama AlcatelLucent 9 Series disponibiliza para uma nova dimensão de experiência áudio, estética, produtividade de comunicações

Leia mais

Manual do utilizador

Manual do utilizador Manual do utilizador 1 Botão do ecrã Botão LED 2 ligado/desligado 3 Botão modo 4 Botão ligar 5 Botão menu 6 Botão ascendente 7 Ranhura p/ cartão SD 8 LED ligado 9 Botão obturador 10 Tomada USB 11 Tomada

Leia mais

UMA AFIRMAÇÃO DE MODA: A IMPRESCINDÍVEL CYBER- SHOT T100 ASSOCIA UM ASPECTO SURPREENDENTE A NOTÁVEIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

UMA AFIRMAÇÃO DE MODA: A IMPRESCINDÍVEL CYBER- SHOT T100 ASSOCIA UM ASPECTO SURPREENDENTE A NOTÁVEIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Lisboa, Abril de 2007 UMA AFIRMAÇÃO DE MODA: A IMPRESCINDÍVEL CYBER- SHOT T100 ASSOCIA UM ASPECTO SURPREENDENTE A NOTÁVEIS CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS o 8,1 megapixeis efectivos o Design fino e ultra-moderno,

Leia mais

SISTEMA MODULAR 1, 2,... ou 32 apartamentos? Configurável de acordo com as suas necessidades.

SISTEMA MODULAR 1, 2,... ou 32 apartamentos? Configurável de acordo com as suas necessidades. VÍDEO-PORTEIROS PRÉDIO SISTEMA MODULAR 1, 2,... ou 32 apartamentos? Configurável de acordo com as suas necessidades. De grande facilidade de instalação, estes kit s são configuráveis para que tenha instalado

Leia mais

MANUAL ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

MANUAL ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO MANUAL ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO Resolução de Imagem Estática: [12M] 4000x3000/ [8M] 3264x2448/ [5M] 2592x1944/[2M] 1600x1200 Resolução de Clipe de Vídeo: [HD] 1280 x 720 / [640] 640 x 480 Formatos de Ficheiro:

Leia mais

Software PHC com MapPoint 2007

Software PHC com MapPoint 2007 Software PHC com MapPoint 2007 Descritivo completo A integração entre o Software PHC e o Microsoft MapPoint permite a análise de informação geográfica (mapas, rotas e análise de dispersão), baseada em

Leia mais

Tecnologias PIXMA MG8250

Tecnologias PIXMA MG8250 Tecnologias PIXMA MG8250 Auto Document Fix O Auto Document Fix (Correcção Automática de Documento) proporciona digitalizações com elevada qualidade e fáceis de visualizar através de uma análise avançada

Leia mais

SOU UMA COOLPIX DA NIKON SOU A GAMA DE CÂMARAS DIGITAIS COMPACTAS COOLPIX DA NIKON

SOU UMA COOLPIX DA NIKON SOU A GAMA DE CÂMARAS DIGITAIS COMPACTAS COOLPIX DA NIKON SOU UMA COOLPIX DA NIKON SOU A GAMA DE CÂMARAS DIGITAIS COMPACTAS COOLPIX DA NIKON Primavera de 2011 SOU A RAINHA DA BELEZA www.iamnikon.com.pt Prepare-se para ir além do que é vulgar. 18x com estilo Novidade

Leia mais

Nova Lumix FZ72, a câmara digital com o zoom mais potente do mundo

Nova Lumix FZ72, a câmara digital com o zoom mais potente do mundo Nova Lumix FZ72, a câmara digital com o zoom mais potente do mundo Panasonic Portugal http://www.panasonic.pt/ A Lumix FZ72 dispõe de um zoom ótico de 60x extensível até 120x com a opção de Zoom Inteligente.

Leia mais

Vernee Apollo Lite - 12 pontos que marcam a sua rapidez

Vernee Apollo Lite - 12 pontos que marcam a sua rapidez Vernee Apollo Lite - 12 pontos que marcam a sua rapidez Date : 16 de Junho de 2016 Alguns smartphones de marcas chinesas têm-se demonstrado como boas alternativas às marcas mais convencionais, muito devido

Leia mais

Série Zenfone 4 da Asus apresentada na Europa

Série Zenfone 4 da Asus apresentada na Europa Série Zenfone 4 da Asus apresentada na Europa Date : 21 de Setembro de 2017 Nos últimos anos, a Asus tem tentado conquistar o seu espaço no mercado dos smartphones com a sua linha Zenfone. Num evento em

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Canon EOS 1D Mark IV uma câmara com performance rápida, potente e de alta resolução para fotógrafos profissionais Para imagens em alta resolução efectue o download em http://www.canon.pt/press_centre/

Leia mais

Introduzir ao formando sobre as funcionalidades básicas de um PC (Personal Computer) do Windows 7.

Introduzir ao formando sobre as funcionalidades básicas de um PC (Personal Computer) do Windows 7. BREVES NOTAS Introduzir ao formando sobre as funcionalidades básicas de um PC (Personal Computer) e do Windows 7. PC é uma máquina electrónica capaz de receber dados, processalos, armazena-los e tirar

Leia mais

Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS

Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS Tecnologias PowerShot G16, PowerShot S120, PowerShot SX170 IS, PowerShot SX510 HS EMBARGO: 22 Agosto 2013, 06:00 (CEST) Câmara mais fina do mundo 1 com uma objetiva grande angular de 24mm com abertura

Leia mais

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT

Ferramentas Web, Web 2.0 e Software Livre em EVT E s t u d o s o b r e a i n t e g r a ç ã o d e f e r r a m e n t a s d i g i t a i s n o c u r r í c u l o d a d i s c i p l i n a d e E d u c a ç ã o V i s u a l e T e c n o l ó g i c a Tuxpi.com M a

Leia mais

Concebida para a produção de fotografias otimizada

Concebida para a produção de fotografias otimizada Software Epson OrderController Concebida para a produção de fotografias otimizada Rotação de pequeno ângulo Luminosidade, contraste, suavização da pele e várias outras funcionalidades fantásticas Remoção

Leia mais

Tecnologias PIXMA MX375, PIXMA MX435, PIXMA MX515

Tecnologias PIXMA MX375, PIXMA MX435, PIXMA MX515 Tecnologias PIXMA MX375, PIXMA MX435, PIXMA MX515 EMBARGO: 1st February 2012, 06:00 (CET) Auto Document Fix O Auto Document Fix (Correcção Automática de Documento) proporciona digitalizações com elevada

Leia mais

Biblioteca Escolar da EB2 Dr. Manuel de Oliveira Perpétua. Como pesquisar na internet

Biblioteca Escolar da EB2 Dr. Manuel de Oliveira Perpétua. Como pesquisar na internet Biblioteca Escolar da EB2 Dr. Manuel de Oliveira Perpétua Como pesquisar na internet Antes de haver Internet, as grandes concentrações de informação encontravam-se quase em exclusivo nos livros, revistas

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Nova gama de computadores Toshiba Lisboa, 24 de abril de 2014 AToshiba lança no mercado nacional a nova gama de portáteis de consumo das séries Satellite P, S, L e C. Os novos equipamentos destacam-se

Leia mais

LifeCam HD Navegar em Alta Definição

LifeCam HD Navegar em Alta Definição LifeCam HD-5000 - Navegar em Alta Definição Date : 4 de Maio de 2010 Julius Caesar disse certa vez, Veni, Vidi, Vici. Hoje em dia, a Alta Definição pode-se rever exactamente nas mesmas palavras. O HD veio

Leia mais

O que pode fazer com o Image Data Converter

O que pode fazer com o Image Data Converter O que pode fazer com o Image Data Converter Bem-vindo ao Image Data Converter Ver.1.5, o software de aplicação que lhe permite ver e fazer ajustes num ficheiro de formato RAW (SRF) ( ficheiro RAW neste

Leia mais