Analisador de Energia RE8000. Classe A. Conf.: IEC >7H. Inter Harm. GPS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Analisador de Energia RE8000. Classe A. Conf.: IEC 61000-4-30 >7H. Inter Harm. GPS"

Transcrição

1 EMBRASUL Analisador de Energia RE8000 EMBRASUL Classe A Conf.: IEC ª 63 Transientes Inter Harm. >7H GPS 16GB 3G Display TFT Colorido Touch screen 7 ; Interface amigável e fácil operação; Funções completas de Qualidade de Energia.

2 1. Funcionalidades O Analisador de energia RE8000 foi projetado para adquirir simultaneamente cinco canais de tensão e quatro canais de corrente. A partir de um sistema de aquisição de 16 bits são feitas 1024 amostras por ciclo em todos os canais em medição de grandezas RMS. E com a frequência de 250kHz no sistema de aquisição é possível a medição de transitórios a partir de 4us. Todo este sistema de amostras é executado de forma contínua para todas as grandezas e eventos. O RE8000 realiza a medição de grandezas primárias e o cálculo de grandezas secundárias, em conformidade com Normas Internacionais e Brasileiras. O protocolo padrão de medição e agregação é o descrito na norma IEC , o que caracteriza este equipamento como Classe A. *Imagem da tela em tamanho real. O que é conformidade Classe A? A norma IEC Classe A, elimina a possibilidade de que um mesmo fenômeno, quando medido por dois equipamentos diferentes possa ter valores distintos. A norma IEC Edição 2 define os métodos de medição referentes a cada parâmetro de modo a produzir resultados confiáveis, comparáveis e reproduzíveis. A conformidade com o padrão inclui incerteza de medição, métodos de medição e sincronização de tempo com um sinal de referência. RE Pág: 02/12 - Mai/2016.

3 2. Funções Exclusivas do RE8000 Lista de Eventos E x i b e u m a l i s t a d e e v e n t o s e m conformidade com IEC e PRODIST e ocorrências de transitórios, listando o tipo de evento (classificação), duração em segundos e amplitude (%) dos eventos. Gráfico de tendências em tempo real Esse gráfico mostra as tendências das grandezas a cada um segundo de mais de 400 variáveis, pré selecionando a visualização em janela de diferentes tamanhos, como um m i n u t o, d e z m i n u t o s o u p o r t e m p o indeterminado. Magnitude e Duração de Eventos A curva ITIC projeta o percentual de evento de tensão versus tempo de duração da ocorrência. Se estiver dentro da curva, a energia fornecida respeita os limites estabelecidos. A ANEEL utiliza essa curva para representação das variações de tensão de curta duração (VTCD), no módulo 8 do Prodist. Monitoramento Tabelas de visualização das grandezas para monitoramento, existem tabelas pré configuradas e permite que o usuário crie sua própria tabela selecionando as grandezas que preferir. RE Pág: 03/12 - Mai/2016.

4 Funções Exclusivas do RE8000 Tela Multigráficos Tela Multigráficos Visualização de forma de onda, fasores, gráfico de barras e curva ITIC em uma mesma tela, facilitando a análise dos principais distúrbios. 3. Especificações Gerais Calculadora de Perdas A calculadora de perdas de energia foi concebida para facilitar a análise, apresenta as perdas em R$/Hora e R$/Ano, considerando o desequilíbrio, harmônicos, material, diâmetro e comprimento do condutor. Sincronização de tempo por GPS Através do módulo GPS é possível a sincronização de tempo com incerteza <100ns. Quando a sincronização não está disponível, a tolerância de tempo é < 1s/24h. Em caso de utilização do analisador em locais com sinal fraco de GPS, é possível o uso de uma antena adicional com 10 metros de cabo, conseguindo assim um melhor posicionamento para rastreamento e sincronização do relógio interno. x RE Pág: 04/12 - Mai/2016.

5 Conectividade A linha RE8000 possui diversos opcionais d e c o m u n i c a ç ã o, e n t r e e l a s, a conectividade remota do módulo 3G, onde é possível conectar-se ao equipamento de qualquer computador com acesso a internet e visualizar as grandezas em tempo real, além de parametrizar e descarregar as medições. Também com comunicação WiFi como opcional. 4. Características Diagrama de ligação elétrica na tela para facilitar a instalação; Agendamento de inicio e fim de registro, com possibilidade de programar múltiplas medições; Parametrização para que todas as grandezas integrem para registrar em conformidade com Classe A ( ); Diagrama de ligação elétrica na tela Personalização de cores de fundo, escalas, papel de parede e tempo de desligamento da tela sem uso; Atualização de firmware efetuada pelo usuário pela internet ou via cabo de comunicação; Amplo teclado que facilita as configurações Botão Câmera Fotográfica fotografia de tela a qualquer momento, para posterior uso em um computador para análises e relatórios; Memória de massa externa removível de 16GB, padrão USB; RE Pág: 05/12 - Mai/2016. Várias configurações, cor de fundo, fuso horário, GPS e etc.

6 EMBRASUL Tela com diagrama fasorial para análises de desbalanço e sequenciamento de fases; Parametrização do intervalo de integração diferente para cada grandeza, memorize personalizações de parâmetros (para uso futuro); Zoom horizontal de 12X para melhor visualização das formas de onda; Tela para iniciar registro 5. Software de Análise ANL8000 O Software de Análise ANL8000, permite a análise e tratamento de dados registrados pelo RE8000, assim como também a sua configuração. É uma poderosa ferramenta que permite gerar gráficos, tabelas, relatórios, imagens, etc., nas mais diversas formas, além de simulações (correção de fator de potência) e outras opções de análise. Múltiplas Telas O Software de Análise ANL8000, utiliza um sistema de abas com a possibilidade de separar cada uma delas em janelas independentes e essas janelas podem ser EMBRASUL RE Pág: 06/12 - Mai/2016. visualizadas em vários monitores, apenas arrastando-as, permitindo assim uma análise mais detalhada. EMBRASUL

7 Software de Análise ANL8000 Facilidade de Exportação O Software de Análise ANL8000, permite a exportação de dados para diversas plataformas com apenas um clique, entre os possíveis formatos: XML, PDF, JPEG, CSV e HTML Múltiplos Intervalos de Integração Possibilita que uma mesma medição seja vista em diferentes intervalos de integração conforme a norma IEC , como o 10/12 ciclos, 150/180 ciclos e 10 minutos de integração de dados registrados em memória de massa. Eventos VTCD Os eventos de variação de tensão de curta duração (VTCD) são visualizados em quatro telas simultâneas, em valores RMS e forma de onda, duas delas com o ínicio do evento e duas com o final do evento, com possibilidade de zoom. Comparação de Medições O Software possui o botão com a função cadeado, onde é possível manter a tela atual e adicionar outras grandezas, inclusive com adição das escalas e possibilidade de abrir outras medições sobrepostas para efetuar comparações de antes e depois. RE Pág: 07/12 - Mai/2016.

8 Software de Análise ANL8000 Transientes Na janela principal os eventos transitórios são representados por pontos, clicando neles, é possível a visualização detalhada dos transientes de alta frequência, onde são mostradas as formas de ondas para tensão e corrente, com opção de zoom. Reintegralização Após a descarga de uma medição é possível reintegralizar o mesmo para outro período, facilitando assim a visualização dos dados levando em consideração os objetivos de cada análise. Relatório Personalizado O Software de Análise ANL8000, permite uma completa personalização dos relatórios a serem gerados, escolhendo g r a n d e z a s e o u t r a s o p ç õ e s d e customização. Configuração de Posto Horário Parametrização dos Postos Horários, Ponta, Fora Ponta e Reservado e ainda um quarto horário para classificação personalizada e diferenciação das informações. Visualização da parametrização em gráfico de pizza. RE Pág: 08/12 - Mai/2016.

9 6. Dimensões Vista Posterior Vista Frontal 75mm 220mm 330mm 7. Acessórios (Acompanham o Analisador) Analisador RE8000 Adaptador AC/DC Bivolt Automático Garras Jacaré (5 un.) CAT IV 600V Cabo de Comunicação Acessórios inclusos: Cabo de aço com chave; Suporte para pendurar em porta de armário; Bateria sobressalente; Software ANL8000 Manuais Equipamento e Software Estojo Flexível c/ Alças Laterais e de Pescoço Cabo USB Certificado de Calibração do fabricante e RBC; Cj. de cabos de teste (5 un.) 2,5m; 8. Acessório de Medição de Corrente (Acompanha) RE8000 Memória externa USB 16GB. Sensor de Corrente Flexível TI SLIM 160 mm Ø Faixa de medição: 5 a 6000A; Precisão: 0,1% da leitura*; Diâmetro: 160mm; Diâmetro da bobina: 7mm; Isolação / Proteção: 600Vrms (CAT IV) IP65; Defasagem angular: < 1grau; Sobrecarga: 1,5 x In; Faixa de frequência: 0 até 3kHz; Comprimento do cabo: 2m; Peso: 150g; Temperatura: 0 C a 60 C; *Posicionamento do condutor no centro do sensor Alicates de Corrente AL100 RE Pág: 09/12 - Mai/2016. Faixa de medição: 0 a 100A; Precisão: 0,5% da leitura entre 0 a 1A; 0,1% da leitura entre 1 a 100A; Diâmetro máximo do condutor: 28mm; Isolação / Proteção: 600Vrms (CAT IV) IP65; Defasagem angular: < 1 grau; Faixa de frequência: 0 até 3kHz; Comprimento do cabo: 2m; Dimensões: 52 x 24 x 95mm; Temperatura/Peso: 0 C a 60 C / 150g;

10 9. Especificações Técnicas CARACTERÍSTICAS ELÉTRICAS Alimentação Bateria: Recarregável - Ion Lítio Autonomia da bateria: >7 horas Tempo de carregamento: 2 horas tipicamente Fonte de alimentação externa: Adaptador 110/240Vac 90W (50/60Hz) Entradas de tensão AC/DC Número de entradas: 5 (VA,VB,VC,VN e Terra) Faixa de Medição: 1 a 1000Vac (F-N) Resolução: 0,01V Precisão: 0,1% Sobrecarga de tensão: +10% valor máximo durante 1 segundo. Impedância de entrada: 4MW fase-neutro, fase-fase, 1MW fase-terra Tensão de pico: 10kV Amplitude de banda: >10kHz Entradas de corrente Número de entradas: 4 (IA,IB,IC,IN) Tipo: Sensor flexível e alicate rígido Faixa de medição: Com sensor flexível: 5A a 6000A Com Alicate rígido AL100: 0 a 100A Resolução: 0,01A Precisão: 0,1% + precisão do sensor de corrente Impedância de entrada: 4MW Amplitude de banda: >10kHz Frequência nominal Frequência: 40 a 75Hz Resolução: 0,001Hz Precisão: ±0,001Hz Tipo de ligação Monofásicas: 2F Bifásicas: 2F, 3F Trifásicas: 3F, 4F e 5F PARÂMETROS MEDIDOS Tensões: Por fase e diretamente o Neutro Correntes: Por fase e diretamente o Neutro Potências: Ativas, reativas e aparentes (máx. 6000MW) Precisão: ±0,2% + precisão do sensor de corrente Energia: kwh, kvah, kvarh e geração de energia Precisão: ±1% Fator de potência: Indutivo e capacitivo Faixa: 0,001 até 1 indutivo e 0,001 até 1 capacitivo RE Pág: 10/12 - Mai/2016.

11 Especificações Técnicas Faixa: 0,001 até 1 indutivo e 0,001 até 1 capacitivo Resolução: 0,001 Precisão: ±0,1% Fator de deslocamento: Indutivo e capacitivo Faixa: 0,001 até 1 indutivo e 0,001 até 1 capacitivo Resolução: 0,001 Precisão: ±0,1% DHT (V, I, W): 0,0 a 100% Resolução: 0,001 Precisão: ±2,5% (V, I), ±5% (W) Fator K: 1,0 a 50,0 Resolução: 0,1% Precisão: ±10% Fator de Crista: 1,0 a > 10 Precisão: ±5% Corrente de Inrush: Conforme IEC Faixa: 0 a 20kA Tempo de subida: 7,5 segundos a 30 minutos Harmônicas e Inter-harmônicas Ordens medidas: 1 (fund) até 63 Conforme IEC Ângulo de fase: 0 a -360 Tensão RMS: 0 a 1000V - Precisão de 2% Corrente RMS: 0 a 600A - Precisão de 2% Desbalanceamento de Tensão e Corrente Faixa: 0 a 20,0% Resolução: 0,001 Precisão: 0,1% Captura de Transientes Distúrbios de tensão: Até 6kV - Precisão de 2% Amostragem RMS: 5000 amostras 10/12 ciclos - IEC Sincronização PLL: 4096 amostras 10/12 ciclos - IEC Duração mínima detectada: 4μs - 250kS/s Conformidades Flicker: Plt, Pst (1 min) Pinst, PF5 Faixa: 0 a 20,00 Resolução: 0,01 Precisão: 0,001 Data, hora, magnitude, duração, classificação VTCD (Variações de tensão de curta duração): do evento (Afundamentos "SAG", Elevações "SWELL" e Interrupções) [Momentâneos ou temporários] - 0 a 200% Vnom. Conforme módulo 8 do PRODIST da ANEEL RE Pág: 11/12 - Mai/2016.

12 Especificações Técnicas NORMAS Métodos de medição utilizados: IEC (classe A), EN50160 Vibração: (3g) MIL-PRF-28800F, classe 2 Flicker: IEC Imunidade eletromagnética: EN61326 Segurança: IEC/EN , ANSI/ISA S82.01 Harmônicos: IEC CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS GERAIS Sistema de amostragem Resolução: 1024 amostras/ciclo -16 bit ADC Amostragem: 5 leituras/segundo por canal Intervalo de integração (janela): De 200ms a 2h (configurável) Memória para registros Capacidade da memória interna: 16GB expansível para 32GB (Opcional) Tempo de Registro: 1 hora a 3 anos Sincronização de relógio GPS (Incluso): Incerteza <100ns Display Tipo: TFT LCD colorido (touchscreen) Tamanho: 7" Resolução: 800 x 480 pixels Interfaces de comunicação Ethernet: Porta Ethernet RJ45 a 100Mbps (TCP/IP) Atualizações (software, firmware e drivers): Site da Embrasul USB: Host 2.0 SOFTWARE ANL8000 Compatibilidade com sistema operacional: Windows 7 e superiores Treinamento: Incluso Software de análise ANL8000: Acompanha o equipamento CARACTERÍSTICAS MECÂNICAS E DE SEGURANÇA Peso: 2,6kg Grau de Proteção: IP54 Grau de Poluição: II (grau 2) Categoria: 1000V CAT III / 600V CAT IV Isolação: 2,5kV - 60Hz Características ambientais Temperatura de operação: -10 C a 60 C Temperatura de armazenamento: -20 C a 70 C No intuito do constante aperfeiçoamento de nossos produtos, reservamo-nos o direito de alterar suas características técnicas sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas. Embrasul Indústria Eletrônica Ltda. Av. Bahia, Porto Alegre - RS - Brasil Fone: +55 (51) RE Pág: 12/12 - Mai/2016.

www.minipa.com.br ANALISADOR DE ENERGIA MODELO: ET-5061C CARACTERÍSTICAS ET-5061C 1/5

www.minipa.com.br ANALISADOR DE ENERGIA MODELO: ET-5061C CARACTERÍSTICAS ET-5061C 1/5 ANALISADOR DE ENERGIA MODELO: CARACTERÍSTICAS Visualização em Tempo Real Gerais da Rede Tensão, Corrente, Frequência, Potências, Energias, Cos j, Flicker, Picos de Tensão e Transientes, Assimetria, THD%,

Leia mais

Analisador de Energia RE8000. Classe A. Conf.: IEC >10H. Inter Harm. GPS

Analisador de Energia RE8000. Classe A. Conf.: IEC >10H. Inter Harm. GPS EMBRASUL Analisador de Energia RE8000 EMBRASUL Classe A Conf.: IEC 61000-4-30 ª 63 Transientes Inter Harm. >10H GPS 16GB 3G Display TFT LCD Colorido Touch screen 7 ; Interface amigável e fácil operação;

Leia mais

ANALISADOR DE ENERGIA RE-6000

ANALISADOR DE ENERGIA RE-6000 ANALISADOR DE ENERGIA RE-6000 Fácil instalação e operação Amplo display gráfico Portátil com design ergonômico Medição e registro de grandezas, harmônicas e perturbações Precisão típica de 0,2% Memória

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 Suporte redes do tipo: Monofásico; Bifásico, com neutro comum; Trifásico com ligação estrela com e sem neutro Trifásico

Leia mais

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com.

Rua Guajajaras, 40 sala 306 Centro CEP 30180-100 Belo Horizonte MG Telefones: 55 31 3232-0400 Fax: 55 31 3232-0401 comercial@utili.com. DESCRIÇÃO O PME-500-TR representa um grande avanço em sistemas para teste de disjuntores, devido ao seu avançado método de controle, acessórios disponíveis e simplicidade de uso. O equipamento economiza

Leia mais

Planejamento e racionalização do consumo de energia (Gestão): Sobretensão; Análise da confiabilidade do sistema elétrico; Subtensão;

Planejamento e racionalização do consumo de energia (Gestão): Sobretensão; Análise da confiabilidade do sistema elétrico; Subtensão; EMBRASUL Analisador de Energia RE7000/PT (Portátil) Avaliação de energia: Planejamento e racionalização do consumo de energia (Gestão): Sobretensão; Análise da confiabilidade do sistema elétrico; Subtensão;

Leia mais

Analisador de Energia RE6001 ANALISADOR DE ENERGIA. Prog

Analisador de Energia RE6001 ANALISADOR DE ENERGIA. Prog EMBRASUL Analisador de Energia RE6001 EMBRASUL ANALISADOR DE ENERGIA EMBRASUL RE6001 Prog Amplo display gráfico; Fácil instalação e operação; Configurado por módulos opcionais; Excelente faixa de medição;

Leia mais

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040

Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040 MD4040/TC Análise de metas e rateio de custos de energia; Leituras instantâneas em amplo display digital; Indicação de tensão de fase e tensão de linha;

Leia mais

100% electricity. Correção automática do fator de potência

100% electricity. Correção automática do fator de potência 100% electricity Correção automática do fator de potência Correção Automática do Fator de Potência Controladores automáticos do fator de potência DCRK DCRJ Programação digital Configuração com 5 ou 7 estágios,

Leia mais

Analisador de Energia RE7000 ANALISADOR DE ENERGIA

Analisador de Energia RE7000 ANALISADOR DE ENERGIA EMBRASUL Analisador de Energia EMBRASUL E ANALISADOR DE ENERGIA Atende PRODIST módulo 8 da ANEEL; Flicker, Harmônicas e outros eventos; Acesso remoto via 3G e WiFi; Amplo display gráfico; Fácil instalação

Leia mais

Analisador de Energia RE7080

Analisador de Energia RE7080 Analisador de Energia RE7080 Uso ao tempo (IP65); Atende PRODIST módulo 8 da ANEEL; Flicker, Harmônicas e outros eventos; Acesso remoto via 3G e WiFi; Amplo display gráfico; Fácil instalação e operação;

Leia mais

Analisador de Energia RE7000

Analisador de Energia RE7000 EMBRASUL Analisador de Energia EMBRASUL E ANALISADOR DE ENERGIA Atende integralmente o módulo 8 do PRODIST da ANNEEL; Flicker, Harmônicas e outros distúrbios; Acesso remoto via 3G e WiFi; Amplo display

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4080

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4080 Analisador de Energia RE4080 RE4080 Re4080 Uso ao tempo (IP65); Estudo do fluxo de carga; Fator de Potência; Consumo e demanda; Curvas de carga em transformadores; Curvas de carga em motores. 1. Apresentação

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Multimedidor de Grandezas Elétricas TR4000

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Multimedidor de Grandezas Elétricas TR4000 Multimedidor de Grandezas Elétricas TR4000 Medição de grandezas elétricas para sistemas de automação; Monitoramento em tempo real; Comunicação RS485 ou ; Rateio de custos de energia; Análise de metas,

Leia mais

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com)

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) Estudos em potência elétrica Cálculos da eficiência do painel solar Cálculo

Leia mais

Multimedidor Portátil MPK

Multimedidor Portátil MPK [1] Introdução O Multimedidor Portátil é um instrumento que facilita a análise de instalações elétricas em campo com alta flexibilidade. A solução é composta de: Multimedidor: Instrumento digital microprocessado,

Leia mais

FieldLogger. Apresentação

FieldLogger. Apresentação Solução Completa Ethernet & USB Até 16GB de memória Conversor A/D 24 bits Até 1000 amostras por segundo Apresentação FieldLogger O FieldLogger é um módulo de leitura e registro de variáveis analógicas,

Leia mais

Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas

Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas Nobreak senoidal on-line trifásico dupla conversao ~ 10 a 100 kva PERFIL Compatível com: Solução SMS para Gerenciamento de Missões Críticas de 10 a 60 kva 75 e 100 kva A linha de nobreaks SMS Sinus Triphases

Leia mais

Hand-held de temperatura Modelo CTH7000

Hand-held de temperatura Modelo CTH7000 Tecnologia de calibração Hand-held de temperatura Modelo CTH7000 Folha de dados WIKA CT 55.50 Aplicações Termômetro de precisão para medições de temperatura com alta exatidão em uma faixa de -200... +962

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4001

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE4001 Analisador de Energia RE4001 RE4001 Estudo do fluxo de carga; Fator de Potência; Consumo e demanda; Curvas de carga em transformadores; Curvas de carga em motores. RE4001 1. Apresentação O RE4001 possui

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 Especialmente concebido para serviços de controlo e manutenção de edifícios industriais ou administrativos, o Qualistar CA 8332 permite obter

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA SUMÁRIO CONTEÚDO 1. OBJETIVO 02 2. ÂMBITO 02 3. CONCEITOS 02 3.1. Siglas 4. NORMAS E LEGISLAÇÃO APLICÁVEIS 02 5. INSTRUÇÕES GERAIS 02 5.1. Características Gerais 03 5.2. Características Específicas e Exclusivas

Leia mais

Medidor Powersave V2 USB

Medidor Powersave V2 USB Medidor Powersave V2 USB O medidor é formado por uma caixa plástica contendo uma placa eletrônica, uma tomada macho, uma tomada fêmea, um conector H, um barramento lateral, um conector USB e leds indicativos.

Leia mais

KPF08 e KPF-12. Controladores de Fator de Potência. [1] Introdução. [4] Grandezas medidas. [2] Princípio de funcionamento.

KPF08 e KPF-12. Controladores de Fator de Potência. [1] Introdução. [4] Grandezas medidas. [2] Princípio de funcionamento. [1] Introdução Controladores de fator de potência são instrumentos utilizados para medição e compensação de potência reativa em instalações elétricas. O fator de potência, definido pela razão entre potência

Leia mais

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335

ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 ANALISADORES DE POTÊNCIAS E QUALIDADE DE ENERGIA MODELOS QUALISTAR CA 8334B E QUALISTAR PLUS CA 8335 Medem todos os parâmetros de tensão, corrente e potência para um diagnóstico completo de uma instalação

Leia mais

Conhecendo o Decoder

Conhecendo o Decoder Conhecendo o Decoder O Decoder da sua ion TV, ou receptor, também é chamado de STB, sigla em inglês para Set Top Box, que é o aparelho responsável por receber o sinal de TV, decodificá-lo e enviá-lo para

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda dos mesmos, pois o cartucho não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma

Leia mais

Pinot 700 3 BL I/1. NoBreak Line Interativo Família Pinot 700 VA

Pinot 700 3 BL I/1. NoBreak Line Interativo Família Pinot 700 VA NoBreak Line Interativo Família Pinot 700 VA NoBreak Line Interativo microprocessado de alta velocidade,integrando diversas funções periferias. Possui estabilizador interno com estágios de regulação, que

Leia mais

MD4040. Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040/TC

MD4040. Multimedidor de Grandezas Elétricas MD4040 MD4040/TC Multimedidor de Grandezas Elétricas / Análise de metas e rateio de custos de energia Leituras instantâneas em amplo display digital Indicação de tensão de fase e tensão de linha Comunicação via porta RS485

Leia mais

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR

Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localizador de cabos avançado AT-7000-EUR Localização de cabos reinventada Obtenha resultados precisos em minutos com novas funcionalidades e tecnologias que simplificam a localização de cabos e a identificação

Leia mais

RIELLO ELETTRONICA. Sentinel Power

RIELLO ELETTRONICA. Sentinel Power Sentinel Power REDES LOCAIS (LAN) ServIDORES DATA CENTERS REGISTRA- DORAS DE TELECOMU- NICAÇÃO PLCS INDUSTRIAIS ELETROMÉDI- COS DE EMERGÊNCIA (Luzes/Alarmes) Sentinel Power 6 6.5-10 kva monofásico / monofásico

Leia mais

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 ANÚNCIO DE PRODUTO De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 Fluke 345 Alicate de medição de qualidade de energia Apresentamos o alicate de medição de qualidade de energia mais avançado

Leia mais

PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS. 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos;

PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS. 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos; PHD TR MD 1. CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 1.1 CARACTERÍSTICAS BÁSICAS 1.1.1. Sistema Hot-plug e Hot-Swap de acréscimo ou desligamento de módulos; 1.1.2. Módulos de potência em formato rack 19, altura 3U; 1.1.3.

Leia mais

Guia prático para configuração, coleta e utilização de oscilografias em relés digitais

Guia prático para configuração, coleta e utilização de oscilografias em relés digitais Guia prático para configuração, coleta e utilização de oscilografias em relés digitais Rafael Cardoso 1. OBJETIVO: Este guia de aplicação tem o objetivo de apresentar uma importante ferramenta disponível

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação FI-7160 Funções O melhor custo-benefício da categoria Alimentador de grande volume Equipado com LCD Equipado com função de proteção avançada de papel Redutor de Desvio - mecanismo estável de alimentação

Leia mais

Fluke 430 Série II Analisadores de Qualidade de Energia para Sistemas Trifásicos

Fluke 430 Série II Analisadores de Qualidade de Energia para Sistemas Trifásicos Fluke 430 Série II Analisadores de Qualidade de Energia para Sistemas Trifásicos Capacidade de análise mais detalhada da qualidade da energia e uma nova função de monitorização de energia patenteada da

Leia mais

Guia Rápido Monitor CFX-750

Guia Rápido Monitor CFX-750 Guia Rápido TELA EXECUTAR O CFX-750 da Trimble possui tela touch screen, onde todas as funções de trabalho e configurações são realizadas tocando-se a tela do monitor. Os ícones na tela irão alterar conforme

Leia mais

e qual é a funcionalidade dos botões?

e qual é a funcionalidade dos botões? Conheça seu 01 Como ligar meu e qual é a funcionalidade dos botões? Botão Liga / Desliga Botão da Página Inicial Menu Botão Voltar Pressione e segure o botão liga/desliga para iniciar/finalizar o funcionamento

Leia mais

CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7"

CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7 CÓD.: 657-2 MANUAL DO USUÁRIO PORTA RETRATO DIGITAL 7" 1. CARACTERÍSTICAS Tela de LCD com 7 polegadas Resolução de 480 x 234 pixels Controle remoto com alcance de até 3m para controle total das funções

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE DETEÇÃO DE ARMADURAS EM ESTRUTURAS E EDIFICIOS DE BETÃO SÉRIE PROFOMETER PM MODELO PM-600 E PM-630

SISTEMAS AVANÇADOS DE DETEÇÃO DE ARMADURAS EM ESTRUTURAS E EDIFICIOS DE BETÃO SÉRIE PROFOMETER PM MODELO PM-600 E PM-630 SISTEMAS AVANÇADOS DE DETEÇÃO DE ARMADURAS EM ESTRUTURAS E EDIFICIOS DE BETÃO SÉRIE PROFOMETER PM MODELO PM-600 E PM-630 Generalidades: Os novos sistemas de deteção de armaduras da série PM da Proceq empregam

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES 14.722-35 VALIDADOR MATRÍCULA RUBRICA ALEX TAKASHI YOKOYAMA 16.

TERMO DE REFERÊNCIA AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES 14.722-35 VALIDADOR MATRÍCULA RUBRICA ALEX TAKASHI YOKOYAMA 16. TERMO DE REFERÊNCIA AQUISIÇÃO DE SISTEMA ININTERRUPTO DE ENERGIA - NO-BREAK, PARA A SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO NORTE, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS. AUTOR MATRÍCULA RUBRICA LEONARDO ALEX COSTA ALVES

Leia mais

quantificação catálogo de produtos

quantificação catálogo de produtos catálogo de produtos SEGMENTOS DE ATUAÇÃO A paixão pela ciência está no nosso DNA. E se nós mostrarmos para o mundo que o Brasil tem ciência e inovação em seu DNA? E se nós levarmos a comunidade científica

Leia mais

Usuários: Divisão de Medição e Proteção da Receita, Gerências e Centros Regionais.

Usuários: Divisão de Medição e Proteção da Receita, Gerências e Centros Regionais. 1 Usuários: Divisão de Medição e Proteção da Receita, Gerências e Centros Regionais. SUMÁRIO 1. OBJETIVO 2. NORMAS E DOCUMENTOS COMPLEMENTARES 3. DEFINIÇÕES 4. CONDIÇÕES GERAIS 5. CONDIÇÕES ESPECÍFICAS

Leia mais

UMG 103 Equipamento de medição universal. para montagem em trilho DIN UMG 103

UMG 103 Equipamento de medição universal. para montagem em trilho DIN UMG 103 UMG 103 UMG 103 Equipamento de medição universal para montagem em trilho DIN Os dispositivos de medição universal da família de produtos UMG 103 foram principalmente concebidos para serem utilizados em

Leia mais

Medidores de energia e multimedidores digitais

Medidores de energia e multimedidores digitais Medidores de energia e multimedidores digitais Medição de Energia Elétrica Eficiência Energética Rateio de Energia Elétrica, Água e Gás Medição Horosazonal (Ponta e Fora de Ponta) Sistemas de Comunicação

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO Pulseira Inteligente LeaderFit

MANUAL DO USUÁRIO Pulseira Inteligente LeaderFit MANUAL DO USUÁRIO Pulseira Inteligente LeaderFit Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Além da tecnologia de qualidade, optando pela

Leia mais

Guia de Instalação rápida - AH4 / AH8. HD IDVR manual rápida de usuário

Guia de Instalação rápida - AH4 / AH8. HD IDVR manual rápida de usuário 1 HD IDVR manual rápida de usuário 2 Manual de acesso Rápido Resumo: Obrigado por adquirir nossos produtos, o que é produto DVR 4.0, integrar alta definição, inteligente e Híbrido mesclar a medula técnica

Leia mais

Cardioversor bifásico

Cardioversor bifásico Cardioversor bifásico Desfibrilador Bifásico Módulo Desfibrilador Externo Automático (DEA) Modo Prevenção de Morte Súbita (PMS) ECG (Eletrocardiograma) até 12 derivações Oximetria (SpO2) Marcapasso Não

Leia mais

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica)

PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Descrição Técnica PowerValue 11 7,5-10 - 12 kva (Monofásica) Monofásica, On-line de Dupla-Conversão, VFI Fonte de Alimentação Não Interruptível (UPS) ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS 7,5-10-12 kva (entrada e saída

Leia mais

GDE4000. Gerenciador de Energia

GDE4000. Gerenciador de Energia Gerenciador de Energia Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 -

Viggia. Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - Manual de Instruções Viggia - MP04401-01 Rev 02-19/10/2011 PG - 1 - ÍNDICE ÍNDICE 1 APRESENTAÇÃO... 3 2 ENTRADA DE DADOS... 3 3 SINALIZAÇÃO DA OPERAÇÃO... 3 4 ARMAZENAMENTO DE DADOS... 4 5 COMUNICAÇÃO

Leia mais

OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V

OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V OSCILOSCÓPIO PORTÁTIL DIGITAL MODELO: MINISCOPE 300V APLICAÇÕES Este instrumento foi projetado para proporcionar uma análise rápida de sinais através de sua Unidade de Aquisição de Dados Rápida. Dotado

Leia mais

Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015

Portfólio Celmi 2015 1. portfólio celmi. Revisão 01 082015 Portfólio Celmi 2015 1 portfólio celmi 2015 Revisão 01 082015 Portfólio Celmi 2015 2 Portfólio Celmi 2015 3 POLÍTICA DA QUALIDADE Por meio do comprometimento da direção e seus colaboradores a Celmi Sistema

Leia mais

Atualização, backup e recuperação de software

Atualização, backup e recuperação de software Atualização, backup e recuperação de software Guia do usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada nos Estados Unidos da Microsoft Corporation. As informações

Leia mais

Analisador de Energia RE8000. Classe A. Conf.: IEC 61000-4-30 >10H. Inter Harm. GPS

Analisador de Energia RE8000. Classe A. Conf.: IEC 61000-4-30 >10H. Inter Harm. GPS EMBRASUL Analisador de Energia RE8000 EMBRASUL Classe A Conf.: IEC 61000-4-30 ª 63 Transientes Inter Harm. >10H GPS 16GB 3G Classe A conforme norma IEC 61000-4-30; Display TFT Colorido Touch screen 7 ;

Leia mais

Manual do Usuário. Protocolo

Manual do Usuário. Protocolo Manual do Usuário Protocolo Índice de capítulos Parte I - Processos............................... 01 1 - Buscar................................ 01 2 - Listar................................ 02 3 - Abertura..............................

Leia mais

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada).

* Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). PROGRAMADOR HORÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES MTZ622R - 90~240VCA - P504 VERSÃO.0 ABRIL/202 * Acesso à programação protegido por senha; * Alimentação: 90 a 240Vca (Fonte chaveada). 3.2 DIMENSÕES PLACA IHM:

Leia mais

GDE4000. Controlador de Demanda

GDE4000. Controlador de Demanda Controlador de Demanda Funções avançadas de controle de demanda e fator de potência Seleção de cargas por prioridade e por potências Flexibilidade na programação de demandas sazonais Simulação de fatura

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE7040 RE7040

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE7040 RE7040 Analisador de Energia Para instalação em porta de painel; Atende PRODIST módulo 8 da ANEEL; Flicker, Harmônicas e outros eventos; Integração com o software de gestão de energia Power4000; Fácil instalação

Leia mais

Vigilância Remota. Distância não faz diferença

Vigilância Remota. Distância não faz diferença Vigilância Remota Distância não faz diferença Para nossos clientes valiosos, Obrigado por escolher este produto. Você vai se surpreender com as úteis funções que este produto oferece, especialmente pelo

Leia mais

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE7040 RE7040

E M B R A S U L. embrasul.com.br. Analisador de Energia RE7040 RE7040 Analisador de Energia Para instalação em porta de painel; Atende PRODIST módulo 8 da ANEEL; Flicker, Harmônicas e outros eventos; Integração com o software de gestão de energia Power4000; Fácil instalação

Leia mais

No-Break Monofásico Powerware 5125

No-Break Monofásico Powerware 5125 UNINTERRUPTABLE POWER SYSTEMS NoBreak Monofásico Powerware 5125 Dados Principais do Produto Características Sistema ABM Plus (Gerenciamento Avançado de Baterias), que dobra a vida útil das baterias Saída

Leia mais

LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO

LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO LASERTECK SOFTECK FC MANUAL DO USUÁRIO 2015 SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO... 3 2 REQUISITOS DO SISTEMA... 3 3 INSTALAÇÃO... 3 4 O QUE MUDOU... 3 5 COMO COMEÇAR... 4 6 FORMULÁRIOS DE CADASTRO... 5 7 CADASTRO DE

Leia mais

Estações Hidrológica Automática. Acompanha. Especificações Técnicas HIDROLOGIA

Estações Hidrológica Automática. Acompanha. Especificações Técnicas HIDROLOGIA Estações Hidrológica Automática A Estação Hidrológica Automática EHA-2N é um sistema combinado de medição para nível e chuva com coleta de dados por meio de PC com comunicação via USB e transmissão de

Leia mais

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300

SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 Sistemas de monitoramento pessoal PSM 300 SISTEMA DE MONITORAMENTO ESTÉREO PERSONALIZADO PSM 300 O sistema de monitoramento estéreo personalizado PSM 300 oferece áudio digital definido de 24 bits e liberdade

Leia mais

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers

Symmetra PX. Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW. Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX Proteção elétrica modular, escalável e de alta eficiência para Data Centers Symmetra PX 48kW Escalável de 16kW a 48kW > Proteção elétrica trifásica compacta, de alto desempenho e eficiência.

Leia mais

Analisador de Energia RE6000

Analisador de Energia RE6000 EMBRASUL Analisador de Energia RE6000 EMBRASUL EMBRASUL RE6000 Excelente custo/benefício; Composição por módulos; H Harmônicas até a 50ª ordem; T Transientes; N Medição da corrente de neutro; Fácil instalação;

Leia mais

Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP

Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP Proposta Técnica NOBREAK TOP-DSP Informações Gerais A linha de nobreaks TOP-DSP é um avançado Sistema Ininterrupto de Potência (UPS) do tipo on-line de dupla conversão (de acordo com a NBR 15014:2003),

Leia mais

IBIS_BE_Net MODO DE USO. ABB Automação. Hartmann & Braun

IBIS_BE_Net MODO DE USO. ABB Automação. Hartmann & Braun IBIS_BE_Net MODO DE USO ABB Automação Hartmann & Braun Índice 1. IBIS_BE_NET - DEFINIÇÃO... 4 2. INSTALAÇÃO... 4 2.1. PRÉ-REQUISITOS PARA INSTALAÇÃO... 4 3. INSTALAÇÃO DO IBIS_NET... 4 3.1. ARQUIVOS DE

Leia mais

Usando o computador portátil GIGABYTE pela primeira vez. 2 Conecte o adaptador AC no conector de entrada DC no lado esquerdo do computador portátil.

Usando o computador portátil GIGABYTE pela primeira vez. 2 Conecte o adaptador AC no conector de entrada DC no lado esquerdo do computador portátil. Parabéns por adquirir um Notebook GIGABYTE. Este manual irá ajudá-lo a começar com a configuração do seu computador portátil. A configuração do produto final depende do modelo no momento da sua compra.

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Fluke 430 Série II Analisadores de qualidade de energia e potência trifásicos

Fluke 430 Série II Analisadores de qualidade de energia e potência trifásicos Fluke 430 Série II Analisadores de qualidade de energia e potência trifásicos Capacidade mais detalhada de análise de qualidade de energia e uma nova função patenteada da Fluke de cálculo de custo de energia

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

Smartphone X GOLD - X GRAY

Smartphone X GOLD - X GRAY www.qbex.com.br MANUAL DO PRODUTO QBEX SUPORTE 3003.2900 0800 722 9029 CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS DEMAIS REGIÕES HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 8 ÀS 17 HORAS(EXCETO FERIADOS).

Leia mais

Geradores de Funções/Arbitrários de dois canais Série 4060

Geradores de Funções/Arbitrários de dois canais Série 4060 Especificações Técnicas Geradores de Funções/Arbitrários de dois canais A de Geradores de Funções/Arbitrários são capazes de gerar formas de onda senoidais, quadradas, triangulares, pulsadas e arbitrárias

Leia mais

Português. linha inversores STL. Display Touch Screen colorido Datalogger Integrado Porta de comunicação USB Uso externo e interno

Português. linha inversores STL. Display Touch Screen colorido Datalogger Integrado Porta de comunicação USB Uso externo e interno Português linha inversores STL Display Touch Screen colorido Datalogger Integrado Porta de comunicação USB Uso externo e interno Inversores STL: O Futuro é Agora Tecnologia Avançada Inversor com tecnologia

Leia mais

CLP s9300. CLP s9300 revisão 1 - Página 1 de 8

CLP s9300. CLP s9300 revisão 1 - Página 1 de 8 CLP s9300 CLP s9300 revisão 1 - Página 1 de 8 Controlador Lógico Programável s9300 Descrição: O CLP s9300 (Controlador Lógico Programável) é o módulo que possui um alto nível de integração entre seus componentes.

Leia mais

UMG 104-Mais do que um simples Multímetro UMG 104

UMG 104-Mais do que um simples Multímetro UMG 104 UMG 104 UMG 104-Mais do que um ples Multímetro O UMG 104 equipado com um DSP de 500 MHz (processador de sinal digital) é um analisador de tensão muito rápido e potente. A varredura contínua dos 8 canais

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Gerenciamento. Controlador de Fator de Potência. Self Control

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Gerenciamento. Controlador de Fator de Potência. Self Control MANUAL DO USUÁRIO Software de Gerenciamento Controlador de Fator de Potência Self Control ÍNDICE 1.0 INTRODUÇÃO 4 1.1 Aplicações 4 2.0 CARACTERÍSTICAS 4 2.1 Compatibilidade 4 3.0 INSTALAÇÃO 4 4.0 INICIALIZAÇÃO

Leia mais

Manual do Usuário ICCTAB 705B/W/P

Manual do Usuário ICCTAB 705B/W/P Manual do Usuário ICCTAB 705B/W/P 1. Introdução ao Tablet PC 1.1 Diagrama geral do Tablet PC Diagrama Frontal: Figura 1-1. Diagrama Lateral: Figura 1-2 Diagrama Traseiro: Figura 1-3 1.2 Tablet PC - Uso

Leia mais

NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67

NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67 NOVOS ANALISADORES DE QUALIDADE DE ENERGIA SÉRIE QUALISTAR MODELOS CA 8331 CA 8333 CA 8336 CA 8435 PARA USO EXTERNO, COM ÍNDICE IP 67 Nota prévia: os três analisadores de qualidade de energia da série

Leia mais

CENTRAL GERENCIADORA DE BOLICHE PS 2009

CENTRAL GERENCIADORA DE BOLICHE PS 2009 CENTRAL GERENCIADORA DE BOLICHE PS 2009 MANUAL DE INSTRUÇÕES VERSÃO 1.10 Prezado Cliente, Preparamos este manual para que você possa conhecer cada detalhe deste produto, e assim utilizá-lo de maneira correta

Leia mais

Tudo o que necessita é total integração PREXISO. Sistema de posicionamento completo: Receptor Controladora Software

Tudo o que necessita é total integração PREXISO. Sistema de posicionamento completo: Receptor Controladora Software Tudo o que necessita é total integração PREXISO Sistema de posicionamento completo: Receptor Controladora Software O completo, totalmente GPS integrado O GPS Prexiso é tudo o que precisa um sistema de

Leia mais

MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA

MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA MADIS RODBEL SOLUÇÕES DE PONTO E ACESSO LTDA Manual de operação Relógio MD 5705 Revisão 1.02 Maio de 2010 1 Índice Apresentação... 3 Display de LCD... 3 Leitor de crachás... 3 Leitor biométrico... 3 Teclado...

Leia mais

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC

Acompanha 4 garras de corrente flexível para até 3.000A. NORMAS CE PT 61010-032 EN 61010-1 LVD Directiva 2006/95/CE EMC 2004/108/EC Profissional analisador de qualidade de energia para as fase monofásica e trifásica geral O Analisador modelo78 é um analisador de rede profissional para medição e registro dos parâmetros elétricos da

Leia mais

Manual de Operação e Configuração Versão Dosador de Óleo 1.1. Dosador de Óleo PESO EXATO

Manual de Operação e Configuração Versão Dosador de Óleo 1.1. Dosador de Óleo PESO EXATO Manual de Operação e Configuração Versão Dosador de Óleo 1.1 Dosador de Óleo PESO EXATO DEZEMBRO / 2009 2 ÍNDICE 1 MENU F1:... 4 1.1 Programação do peso do Óleo a ser dosado... 4 2 MENU F2... 5 2.1 Quantidade

Leia mais

Atualização, Backup e Recuperação de Software. Número de Peça: 405533-201

Atualização, Backup e Recuperação de Software. Número de Peça: 405533-201 Atualização, Backup e Recuperação de Software Número de Peça: 405533-201 Janeiro de 2006 Sumário 1 Atualizações de Software Recebimento Automático de Atualizações de Software HP...................................

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00014/2015 (SRP)

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00014/2015 (SRP) Pregão Eletrônico 158658.142015.16274.4334.1697646234.914 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Integração Latino Americana Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00014/2015 (SRP) Às 09:01

Leia mais

O não cumprimento dessas instruções bem como as de todo!manual e termo de garantia acarretará a perda total da mesma.

O não cumprimento dessas instruções bem como as de todo!manual e termo de garantia acarretará a perda total da mesma. Manual do Usuário Manual do Usuário 1 A GPTRONICS desenvolve soluções em produtos eletrônicos microcontrolados. É uma empresa 100% nacional, inovadora e focada na satisfação de seus clientes. Oferece um

Leia mais

HD 2101.1 HD 2101.2 UR-2 UR-3

HD 2101.1 HD 2101.2 UR-2 UR-3 UR-2 HD 2101.1 HD 2101.2 TERMOHIGRÔMETRO HD2101.1 E HD2101.2 Os modelos HD2101.1 e HD2101.2, são instrumentos portáteis equipados com um display LCD de grandes dimensões. Eles medem a umidade relativa

Leia mais

SUMÁRIO. 1. Instalação... 1. 2. Operações... 3. 2.1 Comunicação... 4. 2.1.1 Modo... 4. 2.1.2 Ethernet... 5. 2.1.3 Serial... 6

SUMÁRIO. 1. Instalação... 1. 2. Operações... 3. 2.1 Comunicação... 4. 2.1.1 Modo... 4. 2.1.2 Ethernet... 5. 2.1.3 Serial... 6 SUMÁRIO 1. Instalação... 1 2. Operações... 3 2.1 Comunicação... 4 2.1.1 Modo... 4 2.1.2 Ethernet... 5 2.1.3 Serial... 6 2.1.4 Configurações da placa de rede... 6 2.2 Edição base... 7 2.2.1 Produto... 7

Leia mais

SISTEMA ARGOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA FUNCIONAL E PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO DA UNIDADE DE MONITORAÇÃO

SISTEMA ARGOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA FUNCIONAL E PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO DA UNIDADE DE MONITORAÇÃO SISTEMA ARGOS ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA FUNCIONAL E PROTOCOLO DE COMUNICAÇÃO DA UNIDADE DE MONITORAÇÃO SUMÁRIO ITEM PAG. DEFINIÇÕES: 1. NÚMEROS TELEFÔNICOS 3 1.1. NÚMERO DE QUEDA (INTERRUPÇÃO) 3 1.1.1. Interrupção

Leia mais

R O B Ó T I C A. Sensor Smart. Ultrassom. Versão Hardware: 1.0 Versão Firmware: 1.0 REVISÃO 1211.13. www.robouno.com.br

R O B Ó T I C A. Sensor Smart. Ultrassom. Versão Hardware: 1.0 Versão Firmware: 1.0 REVISÃO 1211.13. www.robouno.com.br R O B Ó T I C A Sensor Smart Ultrassom Versão Hardware: 1.0 Versão Firmware: 1.0 REVISÃO 1211.13 Sensor Smart Ultrassom 1. Introdução Os sensores de ultrassom ou ultrassônicos são sensores que detectam

Leia mais

Terminal de Consulta de Preço. Linha Vader. Modelo TT300 e TT1000i

Terminal de Consulta de Preço. Linha Vader. Modelo TT300 e TT1000i Terminal de Consulta de Preço Linha Vader Modelo TT300 e TT1000i Índice 1. Conhecendo o Terminal de Consulta 03 1.1 Configurando o endereço IP no terminal 04 2. Conhecendo o Software TTSocket 06 3. Instalando

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02. Transformando energia em soluções

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02. Transformando energia em soluções Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Transformando energia em soluções Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício,

Leia mais

Kit Testador de Resistência de Aterramento Modelo 382252

Kit Testador de Resistência de Aterramento Modelo 382252 Manual do Usuário Kit Testador de Resistência de Aterramento Modelo 382252 Introdução Parabéns pela sua compra do Kit Testador de Resistência de Aterramento Extech 382252. Este equipamento mede a Resistência

Leia mais

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02

Controladores Programáveis Micro CLP. Linha TP 02 Controladores Programáveis Micro CLP Linha TP 02 Os Controladores Programáveis WEG Linha TP caracterizamse pelo seu tamanho compacto e excelente relação custobenefício, considerandose as aplicações a que

Leia mais

PRODUTOS HIERARQUIA DOS PRODUTOS: ID CP BP 51. Teclado + Barras + Proximidade. Teclado + Barras + Biometria ID CP BI 01 ID CP

PRODUTOS HIERARQUIA DOS PRODUTOS: ID CP BP 51. Teclado + Barras + Proximidade. Teclado + Barras + Biometria ID CP BI 01 ID CP O ID CP é um produto específico para controle de ponto de funcionários que não sejam regidos pela CLT, como é o caso dos funcionários públicos. Ele atende às necessidades da portaria 373 do M.T. E. O ID

Leia mais