HOTÉIS EM LONDRES: HOTÉIS EM PARIS: HOTÉIS EM BRUXELAS: Hotel Gouman Tower Of London**** Hotel Mercure London Bridge****

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "HOTÉIS EM LONDRES: HOTÉIS EM PARIS: HOTÉIS EM BRUXELAS: Hotel Gouman Tower Of London**** Hotel Mercure London Bridge****"

Transcrição

1 Nossos Hotéis na Europa I 265 HOTÉIS EM LONDRES: Hotel Gouman Tower Of London**** Esta situado na margem norte do Tamisa, junto ao Tower Bridge e a Torre de Londres, uma localização ideal para explorar tanto a pé como em barco todos os lugares de interesse histórico. Reformado em 2000 e tem um total de 801 apartamentos. Hotel Mercure London Bridge**** Construído perto da Tate Modern e da área sul de Londres a 10 minutos a pé da ponte Millennium, onde cruza o Támessis e já entra no centro de Londres. Conta com 144 apartamentos de tamanho médio e decorados em um estilo contemporâneo. HOTÉIS EM PARIS: Hotel Mercure Porte Versailles Expo**** Situado muito próximo do Centro de Exposições Porte de Versailles e ao metrô que conduz ao centro de Paris em 20 minutos. O hotel oferece 388 apartamentos em 7 andares, oferece um restaurante e um bar. Novotel Rueil Malmaison**** Se encontra em Rueil-Malmaison, perto de lugares de interesse como Theatre André Malraux e Chateau de Malmaison. Também se encontra na mesma zona que outros lugares de interesse como o Arco do Triunfo e a Torre Eiffel. HOTÉIS EM BRUXELAS: Hotel Ibis Alesia Montparnasse*** Situado no centro de Paris a 3 km do Parque de Exposições Porte de Versailles e curta distância do popular bairro Latino. Trata-se de um estabelecimento bem situado e moderno, com 264 apartamentos climatizados. Catalonia Forum*** Situado no coração do famoso bairro Art Nouveau, a somente dez minutos da praça e avenida Louise. O hotel dispõe de 80 apartamentos equipados, com várias comodidades e nova decoração.

2 266 I Nossos Hotéis na Europa HOTEL EM AMSTERDAM: Hotel Mercure Centre Louise**** O Mercure Brussels Center Louise, esta situado a somente 5 minutos da elegante Avenue Louise e a 10 minutos a pé da Grand Place. Dispõe de 8 andares em que se reparte em um total de 201 apartamentos amplos e luminosos. Hotel West Cord Art*** Situado no bairro de Westerpark, goza de uma conveniente posição a 10 minutos do centro em ônibus. O hotel conta com apartamentos de estilo moderno e as instalações possui um ambiente agradável e artístico. HOTÉIS EM FRANKFURT: Hotel NH Moerfelden**** Este hotel está situado em Morfelden, a uns 2,5 km do centro da cidade com facilidade de transporte publico. Os apartamentos são decorados e mobiliados com bom gosto, possui varanda ou terraço. Hotel Dorint Main Taunus**** O Dorint Hotel Main Taunus, construído a uns 12 km do centro da alegre cidade de Frankfurt é um edifício moderno de 9 andares, os 282 apartamentos estão equipados com todas as comodidades. HOTÉIS EM BERLIM: Art Hotel Berlim**** A 2 minutos a pé da estação de trem de Charlottenburg, que oferece conexões com a estação principal de Berlim. Os apartamentos são ambiente alegre e bem equipados. Foram decorados de forma individual com um toque artístico. Hotel Dorint Berlin Tegel*** Construído no precioso Reinickendorf, um bairro muito verde ao norte de Berlim, pode chegar facilmente ao aeroporto através do trasporte público. Os apartamentos são a prova de som e decorados de forma moderna e com muita elegância.

3 Nossos Hotéis na Europa HOTEL EM MUNICH: HOTÉIS EM BUDAPEST: Hotel Regent**** Construído em pleno centro de Munich, enfrente a estação central de trens da cidade. O centro histórico de Munich fica apenas 10 minutos a pé. Hotel reformado, com decoração clássica e equipamentos modernos. Hotel Leonardo Budapest**** O hotel Leonardo Budaoest desfruta de uma localização esplendida perto do centro de Budapest, junto ao centro de Pest em uma encantadora rua do distrito Ferencváros. O hotel oferece 182 confortáveis apartamentos e uma ampla gama de serviços. HOTÉIS EM VIENA: Hotel Centrum Budapest**** Se encontra em Jozsefvaros em Budapest, perto de lugares de interesse como Liszt Ferenc Zenemuveszeti Egyetem, Orszaghaz e Hungexpo. Outros lugares de interesse incluem: Museu Nacional Hungáro e Magyar Allami Operahaz. O hotel oferece 227 apartamentos confortáveis e uma ampla gama de serviços. Hotel Roomz Design**** Construído junto a Gasometer City de Viena, a somente 2 minutos a pé da estação do metrô (U3). O hotel dispõe de 152 apartamentos, divididos em quatro andares coloridos, com design para oferecer sensações de bem estar. Hotel Holiday Inn South**** Situado ao lado do centro em Wienerberg City, na parte sul da cidade. Atrações famosas como a Ringstrasse ou a Ópera do Estado de Viena, tem fácil acesso, usando o trasnporte público. Conta com 174 apartamentos com um sofá cama e escritório. Hotel Arcotel Winberger**** Construído no interior de Neubaugurtel em mitad de Viena. O hotel possui acesso fácil para chegar nos principais monumentos de Viena. Este prestigioso hotel 4*, oferece 225 apartamentos confortáveis.

4 268 I Nossos Hotéis na Europa HOTÉIS EM CRACÓVIA: Hotel Novotel Bronowice**** O Novotel Bronowice está muito bem comunicado com o aeroporto internacional de Balice e oferece um serviço gratuito de conexão com o centro de Cracóvia. Situado perto do centro da cidade, oferece 304 apartamento nas quais se destacam sua amplitude. HOTEL EM VARSÓVIA: Hotel Park Inn**** Sua magnífica localização no distrito financeiro da cidade faz deste hotel um ponto de partida ideal para explorar as maravilhas arquitetonicas de Varsóvia. É conhecido por seu estilo único que une luxo e modernidade. Oferece 429 apartamentos entre outros serviços. HOTÉIS EM VENEZA: Hotel Radisson Blu Sobienski**** Sua magnífica localização no distrito financeiro da cidade faz deste hotel um ponto de partida ideal para explorar as maravilhas arquitetonicas de Varsóvia. É conhecido por seu estilo único que une luxo e modernidade. Oferece 429 apartamentos entre outros serviços.. Hotel Holiday Inn Marghera Mestre**** O hotel se encontra a pouca distância dos transportes públicos que levam a Piazzale Roma, ao aeroporto e a estação de Veneza. Conta com 187 apartamentos com decoração moderna, cômodas e amplas. HOTÉIS EM FLORENÇA: Hotel Delfino**** Construído em Mestre, o hotel Delfino é o mais perto de Veneza. O transporte público pode chegar ao centro histórico em apenas 10 minutos. O Hotel aconchegante caracterizado por seu desenho. Oferece 126 apartamentos confortáveis com todos as comodidades. Cosmopolitan Hotel**** Em poucos minutos de onibus poderá chegar em lugares de interesse de Florença como a Galeria Uffizi e a estação de trens Santa Maria Novella. Os apartamentos oferecem um desenho contemporaneo e moderno. Equipados com frigobar e TV plana via satélite.

5 Nossos Hotéis na Europa I 269 HOTÉIS EM ROMA: Hotel Novotel Firenze Nord**** Somente 20 minutos do centro da cidade com Duomo, a Galeria Uffizi, a praça da Signoria e Ponte Vecchio e frente às lojas de designers famosos. Conta com apartamentos espaçosos de design contemporaneo oferecendo serviços que se adaptam a todas as exigências. Hotel Aran Park**** O Aran Park, está situado na nova área da Fonte Meravigliosa. Oferece 325 apartamentos e conta com um ambiente inovador, uma ampla gama de serviços e design para oferecer o máximo conforto. HOTÉIS EM NICE: Hotel Aran Mantegna**** Situado no bairro residencial Garbatella a pouca distância do novo recinto das feiras e nas imediações do centro histórico de Roma. O Hotel oferece uma ampla gama de serviços, apartamentos limpos e elegantes com design para oferecer o máximo conforto. Hotel Appart City Nice*** O hotel se encontra no centro de Nice, a 15 minutos da cidade velha e a 20 minutos a pé da Promenade des Anglais. Oferece apartamentos e estudios de estilo contemporaneo com cozinha totalmente equipada. HOTÉIS EM MADRID: Suite Hotel**** O hotel encontra adjacente a praia. Palais Nikaia, Place Massena e Cours Saleya são alguns atrativos turísticos desta área. Os apartamentos modernos e de design de especial atenção na comodidade e bem estar. Hotel Tryp Atocha**** Situado em pleno coração de Madrid no chamado Triangulo da Arte, composto pelos os principais museus da cidade, á 10 minutos a pé, poderemos encontrar o Palácio Real, o Congresso e as ruas mais representativas de Madrid. Dispõe de 6 andares e um total de 150 apartamentos.

6 270 I Nossos Hotéis na Europa Hotel Agumar**** O hotel Agumar se encontra situado junto ao coração cultural e comercial de Madrid, onde a requintada decoração e seu inigualável serviço serão as características do ambiente perfeito para sua estadia em Madrid. Hotel Florida Norte**** Situado no centro de Madrid a poucos passos do Palácio Real. O hotel Florida Norte se encontra em um elegante edifício construído a poucos passos da Gran Via e Plaza España. Os apartamentos do Florida Norte são simples e práticos. HOTÉIS EM BARCELONA: Hotel Catalonia Goya **** Situado no bairro de Salamanca que á a zona comercial e de negócios de Madrid e tem um fácil e rápido acesso a qualquer parte da cidade. O Hotel oferece 88 apartamentos individuais e duplos confortáveis, espaçosos e a prova de som. Hotel Confortel Bel Art**** O Confortel Bel Art se encontra no bairro barcelonês do Eixample no chamado Triângulo de Gaudi, formado pela Sagrada Família, o Parc Guell e o glamoroso Passeig de Grácia. O hotel foi recentemente reformado e dispõe de 94 apartamentos. Hotel Tryp Apolo**** Esta situado na Avenida del Paralelo a 10 minutos a pé da feira de Barcelona e do Palácio do Congresso. A 5 minutos do porto e do centro histórico e comercial da cidade. Conta com 276 apartamentos espaçosos e cômodos. Hotel Rafael Diagonal Port**** Situado frente ao Mar Bella, o hotel possui uma excelente localização na priveligiada zona de Front Maritim, núcleo que comunica com o Centro Tecnológico da Cidade Condal, junto ao Porto Desportivo. Dispõe de 115 apartamentos totalmente equipados e desenhadas para seu máximo conforto.

7 Nossos Hotéis na Europa I 271 HOTEL EM VALÊNCIA: HOTÉIS EM GRANADA: Hotel Inn Valencia**** Situado em frente da Cidade das Artes e das Ciências de Valência.Oferece apartamentos modernos com ar condicionado, conexão Wi-Fi. Tem uma piscina na cobertura, um bar e terraço. Hotel Abades Nevada Palace**** O hotel Abades Nevada Palace é um estabelecimento com arquitetura vanguardista, a 5 minutos do centro histórico de Granada e da preciosa Alhambra. Oferece a seus clientes instalações e serviços com todo tipo de comodidades. HOTEL EM SEVILLA: Hotel Macia Cóndor**** O Hotel Macia Cóndor se encontra perto do centro comercial de Granada, a pouca distância a pé da Alhambra. Este estabelecimento oferece um ambiente seleto, serviço personalizado e um alto grau de conforto e comodidade. Dispõe de 104 apartamentos. Hotel Tryp Macarena**** Esta situado junto ao rio Guadalquivir, perto do centro histórico da cidade de Sevilla, a ilha Cartuja é um estabelecimento ideal para suas visitas turísticas. Conta com um total de 331 apartamentos divididos em 5 andares. HOTÉIS EM SANTIAGO DE COMPOSTELA: Hotel Tryp Santiago**** Se encontra estrategicamente situado em uma nova zona residencial de Santiago, rodeada de um parque natural que permite desfrutar de um ambiente tranquilo a poucos metros de um centro comercial e das principais artérias de saída e entradas da cidade. Hotel NH Obradoiro**** Construído a minutos da histórica Praça do Obradoiro no coração de centro antigo. O hotel oferece uma grande variedade de comodidade e instalações dentro de um ambiente moderno e tradicional.

8 272 I Nossos Hotéis na Europa HOTEL EM LA CORUÑA: HOTEL EM OVIEDO: Hotel Tryp La Coruña**** Situado na principal área comercial de La Coruña a somente 5 minutos andando do Porto e 15 minutos do centro histórico e das Praças de Riazor e Orzán. Os aparatamentos possui todas as comodidades de um hotel moderno, design em estilo funcional. HOTEL EM BILBAO: Hotel Ayre Oviedo**** Hotel de recente inauguração, Ayre Hotel Oviedo, forma parte de um complexo arquitetônico do novo Palácio de Exposições e Congresso de Oviedo, desenhado pelo arquiteto Santiago Calatrava, sendo o primeiro hotel do mundo integrado dentro de uma de suas majestosas obras. HOTÉIS NO PORTO: Hotel Meliá Bilbao***** O Meliá Bilbao está situado a 300 metros do Museu Guggenheim e apresenta um desenho inspirado no escultor Eduardo Chillida. Todos os apartamentos são luxuosos e equipados com TV de tela plana, calefação regulável. Hotel Ipanema**** Construído em Campo Alegre, uma das áreas mais prestigiadas da cidade, muito perto do centro histórico e suas atrações. Recentemente renovado e redecorado para proporcionar uma atmosfera mais moderna a ao mesmo tempo cômoda e prática. HOTEL EM LISBOA: Hotel Tiara Park Atlantic***** Construído na Avenida da Boavista, é um hotel moderno que oferece todo o tipo de luxos e comodidades. Encontra se a poucos quilômetros das praias do Porto. O hotel conta com 232 apartamentos. Hotel Tiara Park Atlantic***** Situado em frente ao famoso parque Eduardo VII, o Tiara Park é um luxuoso hotel 5*, que dispõe de 331 quartos espaçosos e decorados de forma clássica em um estilo moderno.

9 Nossos Hotéis na Europa I 273 HOTÉIS EM ATENAS: Hotel Titania**** O hotel está situado no centro histórico e comercial de Atenas, entre duas praças mais importantes da cidade Syntagma (Constituição) e Omonia. É um edifício com 385 apartamentos todos com ar condicionado, frigobar e cofre. Os apartamentos foram totalmente reformados em Hotel Amalia**** Este hotel é bem localizado com fácil acesso ao aeroporto e próximo aos lugares de interesse como Jardim Nacional de Atenas, Parlamento Helénico e Palacio Presidencial de Atenas. Os 98 apartamentos contam com ar condicionado e incluí frigobar e cofre. HOTÉIS EM ISTAMBUL: Hotel President**** O hotel esta localizado no distrito financeiro e próximo aos lugares de interesse como o Estadio Apostolos Nikolaidis, Museu Benaki e Museu Arqueológico Nacional de Atenas. Dispõe de piscina exterior sazonal. Os 516 apartamentos tem vista da cidade e dispõem de ar condicionado, inclue cofre, secador de cabelos e espelho de maquiagem ou barba. Hotel Vicenza**** Em pleno centro de Istambul, próximo aos lugares de interesse como Mezquita Sehzade, Mezquita de Suleymaniye e Gran Bazar. O hotel dispõe de piscinas coberta e descoberta, banho turco e centro de bem e. Os apartamentos tem ar condicionado, frigobar e cofre. Oferece acesso gratuitoa Internet sem fio de alta velocidade. Hotel Eresin Taxim Premier**** Localizado em bairro da Plaza de Taksim, próximo do Palácio de Dolmabahçe e Torre de Gálata. O hotel dispõe de piscina coberta, centro de bem estar, sauna e banho turco, Os 67 apartamentos do hotel tem ar condicionado com aparelho de CD, cofre e frigobar. Dispõe de conexão a Internet Wi-Fi. Hotel Crowne Plaza Old City Localizado próximo aos lugares de interesse como Baños Beyazit, Mezquita de Suleymaniye e Gran Bazar, O hotel dispõe de Serviço completo de SPA, piscina coberta, lojas de souvenirs. Tem 265 apartamento com ar condicionado e frigobar, cofre e conexão a Internet de alta velocidade.

HOTÉIS EM LONDRES HOTÉIS EM PARIS HOTÉIS EM BRUXELAS HOTEL COPTHORNE TARA ****

HOTÉIS EM LONDRES HOTÉIS EM PARIS HOTÉIS EM BRUXELAS HOTEL COPTHORNE TARA **** NOSSOS HOTÉIS NA EUROPA 319 HOTÉIS EM LONDRES HOTEL COPTHORNE TARA **** Situado no centro de Londres, cercado de lugares interessantes como Linley Sambourne House, Kesington Palace e Centro de convenções

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Gran Via, 22 28013 Madrid Espanha T +34 91 523 91 01 F +34 91 521 75 22 h10.villa.delareina@h10hotels.com www.hotelh10villadelareina.com Informação e reservas Tel.: +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

ACCOR RIO DE JANEIRO

ACCOR RIO DE JANEIRO ACCOR RIO DE JANEIRO 1 Direction / Département - Nom de la Présentation - Septembre 2011 BEM VINDOS AO RIO! 2 Direction / Département - Nom de la Présentation - Septembre 2011 PRESENÇA ACCOR ZONA SUL &

Leia mais

A melhor programação, a melhor seleção de itinerários por toda Europa, a melhor relação de qualidade e preço.

A melhor programação, a melhor seleção de itinerários por toda Europa, a melhor relação de qualidade e preço. Europa de Mapaplus A melhor programação, a melhor seleção de itinerários por toda Europa, a melhor relação de qualidade e preço. 2012/13 Descubra nossos Mini-Circuitos, Grandes Circuitos Europeus e Programas

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO

52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO 52º CAMPEONATO BRASILEIRO MASTERS DE NATAÇÃO INFORMAÇÕES PASSAGENS AÉREAS Emissão de Passagem aérea Brasil/Brasília/Brasil com desconto, somente através da Milênio Turismo. - Companhia GOL 14% de desconto

Leia mais

Hotel Mercure Porto Centro

Hotel Mercure Porto Centro Hotel Mercure Porto Centro O Mercure Porto Centro, decorado com temas teatrais, dispõe de 149 quartos, incluindo 9 suites, 31 para não fumadores e 5 para pessoas com dificuldades motoras. Todos os quartos

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Nova Programação. Marrocos. Países Bálticos e Russia, Rota da Seda e. o Transiberiano. Romenia e Bulgária Istambul, Turquia e Grécia.

Nova Programação. Marrocos. Países Bálticos e Russia, Rota da Seda e. o Transiberiano. Romenia e Bulgária Istambul, Turquia e Grécia. Nova Programação Descubra nossos Mini-Circuitos, Grandes Circuitos Europeus e Programas Europa para Dois pela Europa Clássica e Países do Leste Europeu Marrocos o Transiberiano. Países Bálticos e Russia,

Leia mais

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS

RELAÇÃO DE HOTÉIS. Holiday Inn Express *** superior. Tipo de Acomodação Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos. R$ 218,00 *Incluso ISS RELAÇÃO DE HOTÉIS Holiday Inn Express *** superior Tipo de Diária (Tarifa NET) Número de Aparatamentos Single (01 cama king size) Duplo (02 camas Queen size) R$ 218,00 *Incluso ISS R$ 239,00 *Incluso ISS

Leia mais

Nossos Hotéis na Europa

Nossos Hotéis na Europa Nossos Hotéis Nossos Hotéis na Europa LONDRES Hotel Gouman Tower Of London Esta situado na margem norte do Ta misa, junto ao Tower Bridge e a Torre de Londres, uma localização ideal para explorar tanto

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes.

Uma empresa que em mais de 20 anos de atuação, soube conquistar a credibilidade do mercado e a fidelidade de seus clientes. 1. Apresentação da Empresa A GIORDANI TURISMO é uma empresa especializada em consultoria de viagens que oferece assessoria completa a seus clientes realizando o gerenciamento de sua viagem para destinos

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.

Estados. Estadia em Nova Iorque. Hotel New Yorker. Turística Superior. 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel. 16 Estados Hotel New Yorker Turística Superior 481 8th Avenue at 34th Street. Nova Iorque. Tel.: (212) 971 01 01 No Midtown de Manhattan. Defronte a Madison Square Garden e a um quarteirão dos armazéns

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário

Tailândia. Praias de Phuket. Praias de Phuket. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: BKKP01] Itinerário [Ref: BKKP01] Para reservas e emissões até 17 Fevereiro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Phuket Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Distância para a Partida: 7 Km Distância para o Centro da Cidade: 3 Km Distância

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

PARIS ÁMSTERDAM BERLIM

PARIS ÁMSTERDAM BERLIM HOTÉIS 2015 / 2016 NOSSOS HOTÉIS NA EUROPA 243 LONDRES PARK PLAZA RIVERBANK 4* Este de 4 estrelas se encontra no lado sul do rio Tâmisa, a 500m do metrô e muito perto de Westminster, da London Eye, do

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

PENÍNSULA IBÉRICA Espanha - Portugal - Marrocos WWW.VITTORIAVIAGENS.COM.BR

PENÍNSULA IBÉRICA Espanha - Portugal - Marrocos WWW.VITTORIAVIAGENS.COM.BR PENÍNSULA IBÉRICA Espanha - Portugal - Marrocos WWW.VITTORIAVIAGENS.COM.BR Design: LGINFOR - Informática Quem Somos? Elizabeth Magalhães, presente no mercado desde 1989, criou a VITTÓRIA Viagens, empresa

Leia mais

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO

COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO COSTA DO ALGARVE SOTAVENTO MONTE GORDO HOTEL APARTAMENTOS & SPA **** Localidade: Monte Gordo DESTAQUES: Inaugurado em 2011, este hotel está situado a 500 metros da Praia de Monte Gordo. Disponibiliza uma

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line Hotel Transamérica Executive Perdizes Hotel Transamérica Executive Perdizes Hotel Transamérica Executive Perdizes RUA MONTE RUA ALEGRE, MONTE ALEGRE, 835, São 835, Paulo São Paulo RUA MONTE ALEGRE, 835,

Leia mais

FESTIVAL PRIDE AZORES

FESTIVAL PRIDE AZORES FESTIVAL PRIDE AZORES ÍNDICE SEÇÃO A Alojamento... 3 SUB-SECÇÃO A.1 VIP EXECUTIVE AZORES ****... 3 SUB-SECÇÃO A.2 HOTEL AVENIDA ****... 4 SUB-SECÇÃO A.3 HOTEL MARINA ATLANTICO ****... 4 SECÇÃO B PACOTE

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo

Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line. Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Hotel Transamerica Internacional Plaza - TAYAR RESERVAS - on-line Alameda Santos, 981 Cerqueira César - São Paulo Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento Cortesia Café da manhã incluído

Leia mais

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels.

Categoria: 3* Morada: Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa. Telefone: (+351) 217 814 300. Web site: http://www.viphotels. Categoria: 3* Avenida António de Serpa, 13 1069-199 Lisboa Telefone: (+351) 217 814 300 Web site: http://www.viphotels.com/ Tarifa Especial: 53.00 EUR Quarto Individual 60.00 EUR Quarto Duplo Quando a

Leia mais

Campanha Fins de semana a viajar

Campanha Fins de semana a viajar Campanha Fins de semana a viajar Amesterdão Amesterdão das manhãs cinzentas em que a humidade dos dias causa uma alegria distinta, dos passeios por ruas desertas ao som das bicicletas e da cacofonia de

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

Espanha, Italia e Costa Azul - CLÁSSICA (a partir de abr/2016)

Espanha, Italia e Costa Azul - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Espanha, Italia e Costa Azul - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X Quantidade mínima de

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

Espanha, Portugal e Marrocos

Espanha, Portugal e Marrocos 30 ESPANHA, PORTUGAL, MARROCOS Espanha, Portugal e Marrocos Programação exclusiva que oferece a possibilidade de você conhecer as cidades e regiões mais bonitas da Península Ibérica (Espanha e Portugal)

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

De Viena a Frankfurt / 12 dias

De Viena a Frankfurt / 12 dias De Viena a Frankfurt / 12 dias Viena Frankfurt / 12 dias Tour code: VF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Europa Central

Leia mais

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento)

Guia do Visitante. A chegada ao local (e estacionamento) Guia do Visitante Para quem busca maiores informações sobre a Feira de Artes, Artesanato e Variedades de Belo Horizonte (Feira Hippie) ou vem visitar o espaço pela primeira vez, a equipe Open WebMarkets

Leia mais

Circuitos Ibéricos. Grande Tour de Portugal e Andaluzia 47. Grande Gira Ibérica Toda Espanha e Portugal 48

Circuitos Ibéricos. Grande Tour de Portugal e Andaluzia 47. Grande Gira Ibérica Toda Espanha e Portugal 48 CIRCUITOS IBÉRICOS 43 Circuitos Ibéricos 44 e Andaluzia 57 A Gira Ibérica 45 Espanha Color 58 Toda Espanha: Andaluzia, Levante e Norte da Espanha 46 Espanha Fascinante 60 Grande Tour de Portugal e Andaluzia

Leia mais

aconchegosdobrasil.com.br Hotel Fazenda Rosa dos Ventos requinte no estilo alpino aconchegosdobrasil.com.br

aconchegosdobrasil.com.br Hotel Fazenda Rosa dos Ventos requinte no estilo alpino aconchegosdobrasil.com.br Hotel Fazenda Rosa dos Ventos requinte no estilo alpino Um paraíso preparado para oferecer aconchego e bem estar. Bora seguir para a região serrana do Rio de Janeiro? Passear por jardins galantes, área

Leia mais

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line

Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line Hotel Transamérica Executive Perdizes TAYAR RESERVAS - on-line Check in 12:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento incluído na diária Café da manha servido no restaurante das 0630 as 1000 RUA

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

PORTO SANTO E MADEIRA

PORTO SANTO E MADEIRA RNAVT 2837 www.travelplan.pt Viajar, viver, sentir VERÃO 2013 PORTO SANTO E MADEIRA portugal madeira Travelplan Aparthotel Terrace Mar Suite **** Travessa Dr. Valente, 7. 9000-092. Funchal. Tel.: +351

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas

Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas Hotel Marabá Design TAYAR RESERVAS - on-line Av. Ipiranga, 757 Centro São Paulo Check in 14:00 horas e check out 12:00 horas. Estacionamento convenio a diária Café da manhã incluso das 0600 as 1000 horas

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE

CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE CONHEÇA UM DOS MELHORES HOTÉIS DO NORDESTE INFRAESTRUTURA COMPLETA PARA LAZER E EVENTOS ÍNDICE Clique no item para mais informações LOCALIZAÇÃO Saiba onde fica o hotel ACOMODAÇÕES Aproveite sua estadia

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

Carpe Vita Weekend 2012 Hospedagem

Carpe Vita Weekend 2012 Hospedagem Carpe Vita Weekend 2012 Hospedagem Descrição dos Quartos Hotel Spa do Vinho Apartamento Regencial Decoração inspirada no mobiliário dos primeiros imigrantes italianos da Serra Gaúcha, a decoração recria

Leia mais

GRAND ROOM GRAND VIEW

GRAND ROOM GRAND VIEW Apartamentos de 37 a 41 m 2, com janelas que cobrem todo o pé direito e oferecem vistas panorâmicas da cidade. A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

http://www.lapapalace.com/ Preços por apartamento / noite com café da manhã em Euros

http://www.lapapalace.com/ Preços por apartamento / noite com café da manhã em Euros Lisboa PESTANA PALACE ***** Localizado no tranquilo bairro residencial de Alcântara, a transformação do Palácio Valle Flor criou uma charmosa unidade hoteleira. O hotel oferece todo o conforto moderno

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira

Enotel Quinta do Sol - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Café da manhã incluso Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas,

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

De Amsterdam a Madrid / 20 dias

De Amsterdam a Madrid / 20 dias De Amsterdam a Madrid / 20 dias Amsterdam - Madrid / 20 dias Tour code: AMSMAD / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a

Leia mais

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO:

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO: LOCALIZAÇÃO: O Tamarind Village situa-se no centro da parte antiga de Chiang Mai. Muitos dos marcos históricos da cidade, bem como de seus templos budistas, localizam-se a distâncias que podem ser percorridas

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE

HOTEIS IMPERDÍVEIS EM PARIS 0 1- LE MAURICE 0 1- LE MAURICE Nossa primeira dica é um hotel ideal para quem tem dinheiro e bom gosto. Com um serviço excelente, decoração clássica francesa impecável e um restaurante com três estrelas no guia Michelin,

Leia mais

18º DIA - (Terça) LOURDES / SAN SEBASTIAN / MADRID (660 Km) Café da manhã. Saída para San Sebastián. Parada e continuação a Madrid. Alojamento.

18º DIA - (Terça) LOURDES / SAN SEBASTIAN / MADRID (660 Km) Café da manhã. Saída para San Sebastián. Parada e continuação a Madrid. Alojamento. ERRATAS CADERNO EUROPA 2015 EM EUROS EUROPA OCCIDENTAL ** EUROPA ESTILO MP 1 pag. 96 15 DIAS: ROMA / MADRID: INCLUI 5 REFEIÇÕES E 4 VISTAS (ANTES ERA 3 VISITAS) Existe também erro no texto a partir do

Leia mais

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS!

ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! ENTRE O CHARME DO BAIRRO PETRÓPOLIS E A INFRAESTRUTURA DO JARDIM BOTÂNICO, FIQUE COM OS DOIS! Uma torre única, fachada feita com pastilhas de alta qualidade, incrível para você. RUA GUILHERME ALVES, 603

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Programa de Imersão em Arquitetura

Programa de Imersão em Arquitetura Programa de Imersão em Arquitetura Viagem à Espanha (Barcelona, Valência, Madrid e Bilbao) 2012 1) Informações sobre o programa Para estudantes e profissionais de arquitetura, ou interessados no assunto.

Leia mais

ARTECH FICHA TÉCNICA: CARACTERÍSTICAS GERAIS

ARTECH FICHA TÉCNICA: CARACTERÍSTICAS GERAIS ARTECH FICHA TÉCNICA: Localização: Miami - Florida Endereço: 188th street - Aventura Arquiteto: Carlos Ott Número de apartamentos: 232 Tipo de edifício: Residencial CARACTERÍSTICAS GERAIS - Mais de 2,400

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

TALATONA DIAMANTE CONDOMÍNIO PRIVADO PODE SER SEU LAMBORGHINI HURACAN

TALATONA DIAMANTE CONDOMÍNIO PRIVADO PODE SER SEU LAMBORGHINI HURACAN TALATONA DIAMANTE CONDOMÍNIO PRIVADO PODE SER SEU LAMBORGHINI HURACAN Condomínio O Condomínio Diamante apresenta-se como um conjunto de 23 moradias exclusivas de tipologias V8+1 e V6+1, num total de 12.962,25m²

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras San Sebastian 22 a 25 de Setembro 2016 Itinerário 1º Dia 22 de Setembro (Qui.) LISBOA / SAN SEBASTIAN Comparência no Aeroporto de

Leia mais

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center

62 o. FENINJER. Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center 62 o. FENINJER Período 17 a 20 de fevereiro de 2016 Quarta à Sexta - das 10h às 20h / Sábado das 10h às 18h WTC Events Center Hotel Quality Berrini Rua Henrich Hertz, 14 Brooklin São Paulo/SP O Quality

Leia mais

Completo para hóspedes e visitantes: Entretenimento Aventura Gastronomia Lazer Descanso

Completo para hóspedes e visitantes: Entretenimento Aventura Gastronomia Lazer Descanso Completo para hóspedes e visitantes: Entretenimento Aventura Gastronomia Lazer Descanso APARTAMENTOS 122 apartamentos Quatro categorias (Superior, Luxo, Super Luxo e Suíte Máster) Pensão Completa Superior

Leia mais

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015

Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Em 2016, viaje até aos Paradores mais apreciados pelos Amigos de Paradores em 2015 Segunda, 25 Janeiro, 2016 Paradores Parador de Santo Estevo Parador de Santiago de Compostela Parador de Melilla Parador

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Varandas da Venezuela 2 - Porto

Dossier Promocional. Empreendimento Varandas da Venezuela 2 - Porto Dossier Promocional Empreendimento Varandas da Venezuela 2 - Porto 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Características Detalhadas do Imóvel 5. Condições

Leia mais

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil

Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Parque dos Príncipes São Paulo, Brasil Esta exclusivíssima e premiada mansão contemporânea foi arquitetada e construída por um renomado arquiteto brasileiro, em uma área cercada por muito verde e casas

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização

Informações Mais novo empreendimento da Rede Buenas, acomodações com TV LCD 24'' frigobar, banheiro privativo, wi fi. Localização Hotel Soneca - TAYAR RESERVAS - Rua dos Timbiras 502 - Centro Check in 1200 horas e check out 1200 horas. Café da manhã incluso Não possui convenio com estacionamento Mais novo empreendimento da Rede Buenas,

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais