Ilhas Seychelles: Um outro mundo!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Ilhas Seychelles: Um outro mundo!"

Transcrição

1 Ilhas Seychelles: Um outro mundo! As Ilhas Seychelles são um arquipélago localizado no Oceano Índico Ocidental, ao leste da África e ao norte de Madagascar. São 115 ilhas divididas em 2 categorias: as ilhas do interior e as ilhas exteriores. Dentre as ilhas interiores são 3 as principais: Mahé, Praslin e La Digue. Clima Seychelles possui um clima quente o ano todo e está longe das rotas dos furacões, possui uma variação média de temperatura entre 24 à 32Cº, sendo que o tempo é mais quente de Dezembro à Abril. De Novembro à Março faz um pouco mais frio devido aos ventos do noroeste. Melhor época para visitar Observação de pássaros Mergulho Pesca Hiking/caminhada e trilhas Velejar Snorkel Surfe/Windsurfe Abril (temporada de criação), Maio Setembro - Outubro (migração) Março Maio Setembro Novembro Outubro Abril Maio Setembro O ano todo O ano todo Maio - Setembro História Seychelles foi descoberta por Vasco da Gama, em 1502, mas a primeira expedição acoteceu em 1742 pelo comandante francês Lazare Picault. Em 1756 a França toma posse de Seychelles. Depois da batalha de Waterloo, na Bélgica, Seychelles, através do tratado de Paris, passa a ser de domínio britânico, em Seychelles torna-se uma república independente no ano de CURIOSIDADE: Seychelles socialista até o ano de 1991

2 Cultura e geografia Seychelles possui uma população total de 87 mil habitantes, formada por distintos povos e etinias, tem como característica ser muito acolhedora e pacífica. A cultura Seychellois é uma mistura vibrante de diversos povos, culturas e religiões. Em vários momentos da história, pessoas da África, Europa e Ásia passaram pelo arquipélago, trazendo com eles tradições e costumes. Todas essas infuências podem ser notadas nos artesanatos, músicas, danças, arquitetura e arte local. Seychelles possui 3 idiomas oficiais: francês, inglês e creoule. Gastronomia A gastronomia Seychellois é uma mistura das cozinhas francesa e indiana com os temperos picantes do oriente. Seus pratos típicos são a base de peixe e polvo, preparados com molho picante, leite de coco e gengibre. Comer fora em Seychelles pode variar entre a requintada cozinha internacional de resorts 5 estrelas e excelentes restaurantes locais, a deliciosos pratos crioulos servidos para você em encantadores Bistrôs à beira-mar onde você pode saborear sua comida e apreciar a vista com os pés na areia. Muitos hotéis cozinham para atender especificamente aos gostos asiáticos, europeus e internacionais. Nas Ilhas você também encontrará uma variedade de cafés, pizzarias e lanchonetes. Red snapper, conhecido como bourzwa; o job-zob de carne branca, o atum que não tem nada que ver com o que conhecemos; as cavalas reais, denominadas kingfishou wahoo; e o karang. O prato mais típico da cozinha crioula é um puchero com salsa de chile.

3 Mahé - Principal ilha de Seychelles - População de 79 mil habitantes - Capital: Victoria (uma das menores capitais do mundo) - Tamanho: 27 km comprimento / 8 km largura Mahé é a maior e mais populosa ilha de Seychelles e é onde chegam todos os vôos internacionais. Sua capital é Victoria e é Mahé o principal centro econômico e político do arquipélago. O Norte de Mahé é mais populoso e oferece uma gama maior de acomodações, também é onde está localizada Victoria: uma capital charmosa e com uma arquitetura tradicional. No norte da ilha encontramos o Museu de História Nacional, o Mercado de Mahé (com produtos e frutas típicas de Seychelles), o Centro Cultural Nacional, o Jardim Botânico e a Catedral. Não deixe de fazer a trilha que leva a cachoeira em Port Glaud e mergulhar no Parque Nacional Marinho próximo à capital. As praias no norte da ilha são mais badalas e possuem um por-do-sol inesquecível! As principais praias do norte de Mahé são: - Baie Beau Vallon Praia excelente para prática de esportes náuticos, banho de mar e mergulho com Snorkel. Um destaque especial para o maravilhoso pôr-do-sol. - Port Launay Praia localizada em um parque nacional marinho. Local muito bom para prática de natação e mergulho. No Centro de Mahé é onde fica o aeroporto internacional e doméstico da ilha. É no centro que encontra-se a plantação de chá de Seychelles e a praia de Grand Anse. O Sul de Mahé é mais selvagem e menos explorado. Nesta região pastoral as pessoas possuem um estilo de vida mais relaxado e calmo. Suas principais vilas são Baie Lazare (não deixe de visitar Jardin du Roi - uma interessante plantação de especiarias), Bougaiville e Takamaka. É nesta região que estão as mais belas praias de Mahé. - Anse Intendance Bela praia de areia branca, um cartão postal em tamanho real - Anse Royale Praia com água turquesa e com rochas de granito. - Anse Soleil Praia ideal para prática de natação e mergulho com snorkel. Possui um maravilhoso pôr-do-sol.

4 Praslin - Segunda ilha mais populosa de Seychelles - População de 7 mil habitantes - Tamanho: 10 km de comprimento / 3.7 km de largura - Localização: 40 km de Mahé. São 15 minutos de avioneta ou 1 hora de barco catamarã Praslin é a segunda maior ilha de Seychelles e está localizada à nordeste de Mahé e é um ponto estratégico para visitar as outras ilhas. No Oeste de Praslin fica localizado o aeroporto da ilha, que não recebe vôos internacionais, e a praia de Grand Anse, com suas gama de hotéis e pensões familiares à beira mar. Também é o Noroeste da ilha que fica o hotel que possui o único Campo de Golf de 18 Buracos de Seychelles. O Nordeste de Praslin possui as 2 mais belas praias da ilha: Anse Georgette e Anse Lazio (eleita a praia mais bonita do mundo pela National Geographic em 2012). No Centro da ilha fica o Patrimônio da UNESCO Vallée de Mai. Com suas plantas edêmicas e sendo o santuário do Coco-de-Mer, dizem a lenda que é o sítio original do Jardim do Édem. Certamente um must do de Seychelles. Já no Sul e Sudeste encontramos praias menos frequentadas, a Ilha de Saint-Pierre Um excelente lugar para mergulho) e a Baia de Sainte-Anne. La Digue - Quarta maior e terceira mais populosa ilha de Seychelles - População de 2500 habitantes - Tamanho: 5 km de comprimento / 3 km de largura - Localização: 45 km de Mahé (20 minutos de helicóptero ou 1 horas de barco). 7 km de Praslin (15 minutos de catamarã ou 30 minutos de escuna). A rústica ilha de La Digue é a quarta maior ilha de Seychelles, no entanto é a terceira mais populosa. A locomoção na ilha é feita por bicicleta ou carro-de-boi. A ilha serve como um trampolim ideal para as ilhas vizinhas de Grande e Petite Soeur, Félicité, Coco e Marianne.

5 No Norte da ilha encontra-se o Pier, o Fun Park (pequeno cassino de La Digue), a Igreja de Notre-Dame-de-L Assomption e uma gama de hotéis. O Centro de La Digue é o local onde fica a Veuve Reserve e Casas Coloniais Preservadas. Já no Sul temos praias paradisíacas como Anse Coco, Petite Anse, Grand Anse e mais ao sudoeste a deslumbrante praia de Anse Source d Argent (a praia mais fotografada do mundo). Outra ilhas de Seychelles Das 115 ilhas de Seychelles, apenas 16 destas ilhas oferecem acomodação, são outras ilhas menores e mais remotas como Ave, Cerf, Chauve Souris, Cousine, Denis, Desroches, Frégate, North, Silhouette, Round Island Praslin e Sainte Anne. Muitas ilhas de Seychelles não possuem acomodação, principalmente as ilhas exteriores, das quais apenas 2 possuem resorts: Desroches e Alphonse. Acomodação Em Seychelles um hotel que oferece mais de 24 quartos é considerado grande, embora você encontre alguns hotéis que oferecem 100 quartos ou mais. É uma gama de grandes hotéis e resorts espalhados pelas três principais ilhas, como também por outras ilhas. Seychelles possui desde hotéis 5 estrelas como acomodações mais economicas. Há também uma variedade de hoteis menores, cada um com sua própria personalidade e encanto, que propõe conforto de uma maneira simples. Acomodação em outras ilhas Um total de 16 ilhas, incluindo 12 exclusivas com apenas uma opção de acomodação em cada uma, proporcionam uma experiência autêntica de uma ilha tropical e oferecem uma gama de opções - de bangalôs rústicos e caseiros à beira mar até a privacidade e luxo dos resorts 5 estrelas.

6 Acomodação em alto mar Em Seychelles há também a opção de acomodação em alto mar. São várias empresas que oferecem o aluguel de embarcações para aqueles que desejam uma experiência diferente e navegar entre as ilhas. Experiências Seychelles é um destino que proporciona diferentes experiências para seus visitantes. Suas exuberante natureza, suas praias paradisíacas e sua gama de hotéis fazem deste destino um lugar que atende a necessidade do viajante moderno: consegue sincronizar a calma e segurança de um lugar paradisíaco e com spas luxuosos, com um lugar intenso de aventuras e ecoturismo. Romance É indiscutível que Seychelles seja um dos destino mais românticos do mundo. Para complementar a atmosfera idílica natural, a estrutura hoteleira é toda pensada para encantar e oferecer privacidade, mimos e uma excelente programação a dois. Seychelles é o destino ideal para quem quer realizar um casamento dos sonhos em uma praia paradisíaca, ou para casais que buscam um refúgio romântico, além, é claro, de ser o entre os famosos casais que passaram suas luas-de-mel em Seychelles estão o Príncipe William e a Duquesa de Cambridge. Mergulho A abundância de vida marinha e a boa visibilidade das águas de Seychelles fazem do destino um sonho para qualquer mergulhador. As ilhas do interior possuem uma rica diversidade de vida marinha, incluindo peixe-borboleta, peixe-anjo, recife que abrigam polvos, lagostas, esponjas do mar e uma infinidade de outros moluscos. As ilhas mais afastadas oferecem experiências gratificantes entre numerosos atóis de coral e bancos de areia. Existem centros de mergulho localizados na ilha de Desroches, muito famosa por suas grutas e desfiladeiros.

7 Uma atração imperdível é o mergulho com tubarão-baleia, que pode ser encontrado o ano todo ao redor das ilhas interiores, com maior ocorrência em Agosto, Outubro e Janeiro. Esportes Aquáticos Em Seychelles é possível desfrutar de uma diversidade de esportes aquáticos, com destaque para jet-skis, passeios de banana boat, vela e outros esportes não motorizados que são disponíveis no arquipélago. A baia de Beau Vallon é um dos principais lugares para quem procura este tipo de emoção. Saúde e Bem-estar A ótima estrutura hoteleira de Seychelles dispõe de excelentes Resorts e Spas que oferecem tratamentos exclusivos com massagens relaxantes, óleos a base de plantas exóticas, esfoliações e banhos revigorantes. Esses espaços de relaxamento em conjunto com a excelente atmosfera de Seychelles atende a necessidade de quem busca renovação completa do corpo, da mente e da alma. Golf O destino também agrada aqueles que gostam de jogar golf. O clube de golf de Seychelles em Mahé tem um campo de 9 buracos e o resort Lémuria em Praslin possui um campo oficial de 18 buracos com uma vista de tirar o fôlego! Imagine jogar seu esporte favorito com a vista paradisíaca que só Seychelles oferece. Ecoturismo e sustentabilidade Seychelles é líder mundial em turismo sustentável, mais de 50% do território nacional é preservado, o que resulta num ambiente natural intacto e estável, onde o turismo mais qualificado é mais focado do que o de massa. Por isso, o ecoturismo é tão forte no arquipélago e oferece aos amantes da natureza experiências incríveis, como caminhadas por parques ou mergulho com tubarões-baleia.

8 Dicas Úteis - Moeda: Rúpia de Seychelles (Sr) USD 1.00 é aproximadamente Sr Cartões de crédito: Master e Visa são aceitos na maioria dos lugares. Amex e Diners são mais restritos. - Fuso horário: 7 horas a mais do que o horário de Brasília - Horário comercial: 8h00 às 16h00 - Transporte entre ilhas Através de balsa, barco, avião ou helicóptero. - Câmbio - Trocas de moeda estrangeira só devem ser feitas em bancos e revendedores autorizados. - Água potável Apenas em Mahé e Praslin a água é potável. - Vacina - é obrigatório apresentar um certificado de vacinação de febre amarela. Quem leva: Emirates Airlines, Etihad Airlines e South African Airways. Por que Seychelles? 1 São 115 Ilhas e cada uma com sua particularidade. 2 O clima é excepcional (média de 29 Cº durante todo o ano) 3 A natureza é intacta. Dois lugares que são patrimônios mundiais da UNESCO: O Vallée de Mai e O Atol de Aldabra. 4 Em Seychelles podemos encontrar um verdadeiro refúgio na natureza, onde é possível relaxar em calmos Spas. Lá não há estresse, pressa e nervosismo. É um outro mundo! 5 Seychelles também é um destino perfeito para quem deseja férias dinâmicas e esportivas: mergulho, pesca, navegação e também descobrir as ilhas em atividade ligadas ao ecoturismo. 6 O arquipélago é o cenário mais que perfeito para casamento, lua-de-mel ou um retiro de romance.

9 7 Há uma gama variada de acomodações, que vão desde luxuosos hotéis 5 estrelas com spa, até hotéis charmosos com bangalôs. Também torna-se uma opção a acomodação em casa de famílias e o aluguel de barcos para a locomoção entre as ilhas. 8 Diversidade étinica em Seychelles. Podemos encontrar essa característica nas manifestações artísticas, na arquitetura, na gastronomia, na música. - A natureza intacta e preservada propõe ao turista a mesma sensação dos primeiros exploradores, são trilhas com caminhadas entre as montanhas de granito com a presença de uma flora e fauna excepcionais em termos de riqueza e biodiversidade. Global Vision Access Representação em Turismo vinicius@globalvisionaccess.com contato@globalvisionaccess.com Para mais informações visite:

Geografia. O arquipélago de Seychelles é constituído por 115 ilhas, que são divididas em 6 grupos:

Geografia. O arquipélago de Seychelles é constituído por 115 ilhas, que são divididas em 6 grupos: Geografia O arquipélago de Seychelles é constituído por 115 ilhas, que são divididas em 6 grupos: Do interior Amirantes Coralinas Alphonse Farquhar Aldabra Geografia História 1502: Vasco da Gama descobre

Leia mais

Capa. Seychelles: Um outro mundo (Ilhas Seychelles: encantos de um destino paradisíaco)

Capa. Seychelles: Um outro mundo (Ilhas Seychelles: encantos de um destino paradisíaco) Capa Seychelles: Um outro mundo (Ilhas Seychelles: encantos de um destino paradisíaco) Leste do continente africano No Oceano Índico Norte de Madagascar, São 115 illhas: Ilhas interiores Ilhas exteriores

Leia mais

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h Olá!!! Estamos planejando nosso casamento há 6 meses. Sonhamos muito com o dia em que iremos comemorar nossa união com a família e os amigos mais queridos. A data tão esperada está chegando e não podíamos

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Reserva Biológica Marinha do Arvoredo 2.2 - Atração Ilha do Arvoredo 2.3 - Atração Ilha das Galés 2.4 - Atração Praia da Galheta 2.5 - Atração

Leia mais

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES

ACTIVIDADES DE LAZER ACTIVIDADES ACTIVIDADES Sagres, e o Parque Natural da Costa Vicentina, são locais perfeitos para relaxar e reencontrar a sua paz interior. Sagres é um destino ecléctico, recheado de actividades dos 3 elementos naturais;

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013

EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 VERÃO JOYALY 2013 EDIÇÃO 27 SETEMBRO 2012 Punta VERÃO JOYALY 2013 del Este 1 JOYALY VERÃO 2013 2 JOYALY VERÃO 2013 Casapueblo despertará em você um sentimento especial. Deverá se deixar seduzir pelo mar, as ondas que o

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB :

9º Lugar. População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : População: 62.204 hab. Área do Município: 1,589,52 km² Localização: Região Sul Goiano PIB (2005): R$ 505,5 milhões PIB : per capita R$ 7.701,00 9º Lugar Principais distâncias: Goiânia: 154 km Brasília:

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

duração: duas horas e meia

duração: duas horas e meia Atividades Caminhada para Caraíva duração: duas horas e meia Caraíva fica a 9 quilômetros de distância da Pousada, pela praia. São aproximadamente duas horas e meia de caminhada andando na areia, entre

Leia mais

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO:

LOCALIZAÇÃO: CONCEITO E INSPIRAÇÃO: LOCALIZAÇÃO: O Tamarind Village situa-se no centro da parte antiga de Chiang Mai. Muitos dos marcos históricos da cidade, bem como de seus templos budistas, localizam-se a distâncias que podem ser percorridas

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário

Tanzânia. Praias de Zanzibar. Praias de Zanzibar. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.pt. [Ref: DARP01] Itinerário [Ref: DARP01] Para reservas e emissões até 22 Dezembro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Zanzibar Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

Enotel Baia - Madeira

Enotel Baia - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL BAÍA Enotel Baia

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010

GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 GOLF AND BEACH PHUKET GOLF TOUR TAILÂNDIA 2010 Este Phuket Golf Tour é tudo aquilo que pode imaginar e ainda algo mais Tailândia, um dos mais fascinantes e exóticos destinos de turismo do Mundo, ganhou

Leia mais

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER

HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER HOTEL TRANSAMÉRICA ILHA DE COMANDATUBA OFERECE MAIS DE 80 ATIVIDADES DIÁRIAS DE LAZER O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una,

Leia mais

Seychelles. Seychelles - Especial Lua de Mel. Seychelles - Especial Lua de Mel. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Seychelles. Seychelles - Especial Lua de Mel. Seychelles - Especial Lua de Mel. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. [Ref: SEZP04] Para reservas e emissões até 31 Outubro Itinerário 1º Dia Lisboa ou Porto / Seychelles Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Porto Skatepark 2.2 - Atração Vila de Todos os Santos 2.3 - Atração Aquário Porto de Tubarões 2.4 - Atração Eco Turismo 2.5 - Atração Tartarugas

Leia mais

MANAUS AQUI COMEÇA A AVENTURA INESQUECÍVEL

MANAUS AQUI COMEÇA A AVENTURA INESQUECÍVEL MANAUS AQUI COMEÇA A AVENTURA INESQUECÍVEL O turismo na Amazônia é grandioso pela sua diversidade fascinante de paisagens, fauna, flora, artesanato, folclore e culinária. Sua natureza farta é exótica,

Leia mais

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino!

ÁFRICA Gâmbia. Seja qual for o seu destino! ÁFRICA Gâmbia O DESTINO É um dos países mais pequenos da África. Uma longa faixa de terra pantanosa que se estende ao longo do rio Gâmbia; cerca de 320 km para o interior da África ocidental, sem nunca

Leia mais

O Arizona. - Autentico - Requintado - Inesquecivel - Zen - Ousado - Natural - Apaixonante. Surpreendente!

O Arizona. - Autentico - Requintado - Inesquecivel - Zen - Ousado - Natural - Apaixonante. Surpreendente! ok O Arizona - Autentico - Requintado - Inesquecivel - Zen - Ousado - Natural - Apaixonante Surpreendente! Localização Como chegar Melhores conexões: Dallas, TX Houston, TX Los Angeles, CA Miami, FL Charlotte,

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Wind e kitesurf 2.2 - Atração Casa do Empreendedor 2.3 - Atração Mergulhar nas Galés 2.4 - Atração Galés 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel.

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. 12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. Está de casamento marcado e não se decidiu ainda sobre o destino de sua lua de mel!? Então este artigo é para você! Confira aqui 12

Leia mais

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções.

Onde Comer em. Brotas OPERADORA. Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. OPERADORA Bateu aquela fome na Capital da Aventura? Separamos excelentes opções. Onde comer em? São tantas as opções em gastronomia que acabamos ficando sem rumo, não é mesmo? Por isso que a Território

Leia mais

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO C U M B U C O CONCEITO STYLE CUMBUCO é um conceito de unidade habitacional que inclui em um único produto uma série de características e vantagens exclusivas. Projetadas por Joélio Araújo, de Fortaleza,

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Sugestões de avaliação. Geografia 9 o ano Unidade 8

Sugestões de avaliação. Geografia 9 o ano Unidade 8 Sugestões de avaliação Geografia 9 o ano Unidade 8 Nome: Unidade 8 Data: 1. Sobre a Oceania, marque V (verdadeiro) ou F (falso) nas sentenças a seguir. ( ) a colonização da Oceania promoveu o domínio da

Leia mais

A mudança para as Bahamas

A mudança para as Bahamas www.switzerland-family-office.com/br/servicos-do-family-office/relocacao/relocacao-para-bahamas.html A mudança para as Bahamas As Bahamas são um conhecido paraíso tropical e um destino que conta com eficiência

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

N O V E E S C O L H A S

N O V E E S C O L H A S comissão turismo Brasil Sul NOVE ESCOLHAS Nove escolhas. Um destino encantador em cada roteiro no sul do Brasil. Escolha um mar azul, um cânion, uma cidade de outro tempo ou as capitais mais modernas da

Leia mais

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015

Navegação Jauaperi-Xixuaú - 9 dias 25 de Setembro a 03 de Outubro de 2015 A imensidão da natureza em uma das regiões mais preservadas da Amazônia. Se dentre todas as atrações que a Amazônia oferece, seu maior desejo é contemplar a vida selvagem, este é seu roteiro! Além das

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Desvende os bairros da cidade de São Paulo que não estão nos tradicionais guias de turismo e que só os nossos guias especialistas conhecem.

Desvende os bairros da cidade de São Paulo que não estão nos tradicionais guias de turismo e que só os nossos guias especialistas conhecem. TOUR DE ARTE URBANA EM SÃO PAULO 1 Passageiro(s) R$490,00 2 Passageiro(s) R$560,00 3 Passageiro(s) R$630,00 4 Passageiro(s) R$700,00 5 12 Passageiro(s) R$1.300,00 A arte urbana e o grafite são fenômenos

Leia mais

north island fatos BARCO: Desfrutar de um passeio de barco privativo contornando a Ilha, também é uma ótima opção para aproveitar o pôr-do-sol.

north island fatos BARCO: Desfrutar de um passeio de barco privativo contornando a Ilha, também é uma ótima opção para aproveitar o pôr-do-sol. A 30 km da ilha principal Mahé, Ile du Nord ou North Island, deleita-se em privacidade dentro do grupo das ilhas Seychelles. Suas luminosas praias de areia clara cercam um cenário tropical de coqueiros,

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas.

do avião, a ilha de Cancún aproveita cada palmo de areia branca para seduzir os turistas. Cancún é um sucesso internacional pelo simples fato de agradar a todos os gostos. Das praias as ruínas maias. Dos shoppings de grifes famosas a experiência de mergulhar no meio da segunda maior barreira

Leia mais

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only

Enotel Quinta do Sol - Madeira Adults Only OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL QUINTA DO SOL Enotel

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

Traçando os caminhos

Traçando os caminhos A UU L AL A Traçando os caminhos Hoje vamos aprender a traçar o caminho entre dois lugares. Já sabemos como encontrar no mapa um lugar que procuramos. Agora, é preciso decidir qual a melhor maneira de

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Especial Recife Santos 6 noites Navio Sovereign. Bacia do Prata 7 noites Navio Sovereign. Recife. Maceió Salvador. Búzios.

Especial Recife Santos 6 noites Navio Sovereign. Bacia do Prata 7 noites Navio Sovereign. Recife. Maceió Salvador. Búzios. Sovereign RECIFE A cultura pernambucana, a beleza de sua arquitetura e a praia de Boa Viagem são as atrações principais. EXCURSÕES DISPONÍVEIS: City Tour e Olinda Porto de Galinhas MACEIÓ Um dos balneários

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA

TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA TERRAVISTA CONDOMINIUM, RESORT & GOLF TRANCOSO BAHIA TRANCOSO A região de Trancoso é famosa por suas praias, e aqui estão algumas das mais famosas e belas do litoral brasileiro, como a Praia do Rio da

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

www.tise.cl FORTALEZA www.facebook.com/tise2014 HISTÓRIA

www.tise.cl FORTALEZA www.facebook.com/tise2014 HISTÓRIA FORTALEZA População: 3,597 milhões (2012) Fundação: 13 de abril de 1726 Área: 313,8 km² Elevação: 21 m Tempo: 31 C, vento SE a 26 km/h, umidade de 46% Fortaleza tem mais de 3 milhões e 500 mil habitantes.

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

NOIVOS. VIAGEm. Como manda o figurino, tanto DOS. 96 97 luademel

NOIVOS. VIAGEm. Como manda o figurino, tanto DOS. 96 97 luademel 96 97 luademel A VIAGEm DOS NOIVOS Como manda o figurino, tanto a cerimônia religiosa quanto a festa de casamento, sem dúvida, são etapas fundamentais para oficializar uma união. Mas no ponto de vista

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Especificações Técnicas Metodologia Técnicaeformadecoleta: Quantitativa: survey telefônico, com amostra 2.322 entrevistas, realizadas entre os dias 17 de junho e 07 de julho de 2009, pelo Instituto Vox

Leia mais

Agora é só com você. Geografia - 131

Agora é só com você. Geografia - 131 Geografia - 131 3 Complete: O espaço da sala de aula é um domínio delimitado por um(a)..., que é sua fronteira. Ainda em grupo faça o seguinte: usando objetos como lápis, palitos, folhas e outros, delimite

Leia mais

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada

Tarifas ( diárias ) válidas de domingo a quinta feira, incluindo café da manhã, Exceto Feriados Nacionais e Alta Temporada - BAIXA TEMPORADA - Obrigada pelo seu interesse no Rio do Rastro Eco Resort. Será um imenso prazer recebê-la em "nossa casa"! Em anexo descritivo de atividades. Estamos localizados no alto do Planalto

Leia mais

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela;

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; A Amazônia 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; 60% da área da floresta amazônica está em terras brasileiras; 3 regiões:

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA

Cuba. Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Cuba Viagem especialmente elaborada para o Clube VEGA Itinerário preliminar 09 setembro 2016 lisboa/madrid/havana Comparência no aeroporto da Portela às 09h30. Formalidades de embarque no voo UX 1150 (Air

Leia mais

LUGARES E PAISAGENS DO PLANETA TERRA

LUGARES E PAISAGENS DO PLANETA TERRA LUGARES E PAISAGENS DO PLANETA TERRA AS ÁGUAS DE SUPERFÍCIE Os rios são cursos naturais de água doce. Eles podem se originar a partir do derretimento de neve e de geleiras, de um lago ou das águas das

Leia mais

DESCRITIVO DE PASSEIOS

DESCRITIVO DE PASSEIOS DESCRITIVO DE PASSEIOS BEACH PARK Localizada 25 km de Fortaleza, está a praia de Porto das Dunas, onde fica o Complexo Turístico do Beach park, composto do maior parque aquático da América Latina, com

Leia mais

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE **

DESTINATION MANAGEMENT COMPANY HOTEL RONDÔNIA PALACE ** HOTEL RONDÔNIA PALACE ** Hotel Rondônia Palace é a certeza de uma estada inesquecível no Rio de Janeiro ficando perto de tudo que você necessita em suas viagens de negócios ou férias. Os 62 apartamentos

Leia mais

Meto t d o o d l o og o i g a II. Segm g e m nt n a t ção o do d o me m rcado III. C racte t rização o do d s o ent n r t evi v sta t do d s

Meto t d o o d l o og o i g a II. Segm g e m nt n a t ção o do d o me m rcado III. C racte t rização o do d s o ent n r t evi v sta t do d s Roteiro I. Metodologia II. III. IV. Segmentação do mercado Caracterização dos entrevistados Percepções sobre o turismo no Brasil V. Hábitos e comportamentos sobre turismo VI. VII. VIII. Prioridade de investimento

Leia mais

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico..

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra

Leia mais

Visite a Rota da Amizade. e viva. grandes experiências

Visite a Rota da Amizade. e viva. grandes experiências Visite a Rota da Amizade e viva grandes experiências A região da Rota da Amizade tem um grande potencial turístico e pequenas cidades que encantam os visitantes. Com a criação deste roteiro, Santa Catarina

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

Passeios. City Tour Ilhéus

Passeios. City Tour Ilhéus Passeios City Tour Ilhéus Bem vindos à terra de Jorge Amado para um passeio pelos seus quase 500 anos de história! Terra de beleza rara, onde o verde do mar beija o azul do céu desafiando o olhar que tenta,

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Programação Anual. 6 ọ ano (Regime 9 anos) 5 ạ série (Regime 8 anos) VOLUME VOLUME

Programação Anual. 6 ọ ano (Regime 9 anos) 5 ạ série (Regime 8 anos) VOLUME VOLUME Programação Anual 6 ọ ano (Regime 9 anos) 5 ạ série (Regime 8 anos) 1 ọ 2 ọ O OLHAR GEOGRÁFICO: LENTES NOVAS PARA ENTENDER NOSSO MUNDO 1. O espaço em transformação Geografia para quê? O espaço geográfico:

Leia mais

Senhor Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhora e Senhores Membros do Governo

Senhor Presidente Senhoras e Senhores Deputados Senhora e Senhores Membros do Governo Turismo Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma, dos Açores Com a intenção de contrariar a desertificação, fenómeno preocupante nas ilhas pequenas com especial incidência na

Leia mais

'Cachoeira da Onça' é opção de ecoturismo próximo a Manaus

'Cachoeira da Onça' é opção de ecoturismo próximo a Manaus 'Cachoeira da Onça' é opção de ecoturismo próximo a Manaus Reserva particular de proteção natural mantém preservadas flora e fauna. Local está situado no município de Presidente Figueiredo. A reserva particular

Leia mais

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo

Rio de Janeiro. Monte-Carlo Rapallo Rio de Janeiro Cap-Ferrat Monte-Carlo Rapallo TODI PUDUCHERRY charmed [ chärmd ] adj an unusually lucky or prosperous person as though protected by magic. voy ag er [ voi-uh-jer ] n a person who voyages,

Leia mais

Uma abordagem à visão de Portugal

Uma abordagem à visão de Portugal Uma abordagem à visão de Portugal Como é que os operadores turísticos podem contribuir para um novo posicionamento XXXVIII Congresso da APAVT: Potenciar Recursos, Romper Bloqueios, Ganhar Mercado painel

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios.

Arte em hospedar. Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. Arte em hospedar Somos a maior rede de hotéis de lazer do Brasil. Entenda agora porque deveria se hospedar conosco a negócios. 01 Guilherme Paulus - Presidente Acionista controlador da GJP Participações.

Leia mais

This Way Intercâmbios O melhor caminho para a sua viagem

This Way Intercâmbios O melhor caminho para a sua viagem A This Way é uma agência formada por uma equipe de eternos intercambistas que são apaixonados pelo que fazem e pelo que podem oferecer a todos aqueles que sonham em viajar em um intercâmbio cultural. Nossa

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO!

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! ITALY ItalyEvents5Stars NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! é um operador de turismo do luxo na Itália. Somos uma marca de 18 Holes 5 Stars, um agente de

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

As atividades econômicas realizadas pelas pessoas costumam ser agrupadas em três setores.

As atividades econômicas realizadas pelas pessoas costumam ser agrupadas em três setores. SOCIEDADE MINEIRA DE CULTURA Mantenedora da PUC Minas e do COLÉGIO SANTA MARIA UNIDADE: DATA: 03 / 2 / 205 III ETAPA AVALIAÇÃO ESPECIAL DE GEOGRAFIA 5.º ANO/EF ALUNO(A): TURMA: N.º: PROFESSOR(A): VALOR:

Leia mais