Passeios. City Tour Ilhéus

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Passeios. City Tour Ilhéus"

Transcrição

1 Passeios City Tour Ilhéus Bem vindos à terra de Jorge Amado para um passeio pelos seus quase 500 anos de história! Terra de beleza rara, onde o verde do mar beija o azul do céu desafiando o olhar que tenta, em vão, descobrir os seus pontos de encontro. Cidade romance, cenário de civilização do cacau, seus caseiros, igrejas e lojas de artesanato proporcionam uma viagem ao tempo à terra da Gabriela Gravo e Canela. Visitaremos a Catedral São Sebastião, Bar Vesúvio, Sorveteria Ponto Chic, Teatro Municipal de Ilhéus, Casa dos Artistas, Casa Jorge Amado, Quarteirão Jorge Amado, Igreja de São Jorge, Casa Coronel Misael Tavares, Palácio Paranaguá, Bataclan, Mercado de Artesanato, Loja Chocolate Caseiro de Ilhéus. Levar: Protetor solar, câmera fotográfica. Duração: Aproximadamente 2 horas. Obs.: O City Tour é feito a pé e as visitas à igreja São Jorge, à Casa dos Artistas e à Casa de Jorge Amado são visitas exteriores.

2 Passeio em Itacaré A charmosa pequena cidade de Itacaré, situada bem no meio do litoral sul baiano, tem uma formação geológica única no Nordeste Brasileiro. A faixa costeira revela o encontro entre coqueiros, manguezais, praias de águas cristalinas, rios, cachoeiras, trilhas e a cidade com o povo espontâneo e sorridente que está em cada esquina confirmando as boas-vindas. Lá não falta opções de diversão e lazer para qualquer idade, além de ser conhecida como um dos melhores picos de surfe do Estado da Bahia, Itacaré recebe durante o ano todo gente do mundo inteiro, que vai desfrutar da energia que é estar em contato em tempo integral com a natureza, seja nas praias, nas trilhas, nas cachoeiras ou nos passeios pelo Rio de Contas. Após aproveitar uma das belas praias da cidade, um breve passeio entre as lojinhas do Centro Histórico encerra o dia de forma agradável. Levar: Protetor solar, câmera fotográfica, repelente. Duração: Aproximadamente 6 horas.

3 Trekking pelas 04 praias mais lindas de Itacaré Faremos uma trilha ecológica percorrendo a pé quatro praias selvagens e paradisíacas em meio a Mata Atlântica. A aventura começa em Havaízinho, uma praia com um encanto único, você vai se descobrir num éden tropical! Seguimos a trilha de aproximadamente 30 minutos, através dela chegamos a quase deserta praia de Engenhoca, com suas ondas perfeitas é o paraíso para sufistas, ali o verde esmeralda do mar quase se confunde com a exuberante vegetação! Continuamos a nossa trilha e logo chegamos a Camboinha, onde uma pequena cascata de água doce que desse da mata, serve para nos refrescar e renovar as energias nos dias de calor, logo adiante está Itacarézinho, ampla e confortável, é a única das quatro praias com infraestrutura de cabana e restaurante. Entre os meses de outubro a janeiro é ponto de desova de tartarugas marinhas. Levar: Protetor solar, roupa de banho, câmera fotográfica. Duração: Aproximadamente 6 horas.

4 Praia de Engenhoca com Cachoeira Tijuípe A Engenhoca é uma praia magnifica, quase deserta, cercada por um paredão de Mata Atlântica com um visual paradisíaco que você não pode deixar de conhecer. A trilha que dá acesso à praia é considerada uma das mais belas de Itacaré com vários mirantes onde se pode observar o costão rochoso e o mar. A caminhada de aproximadamente 30 minutos, passando por coqueirais e mata densa. O início da construção de um resort de alto padrão alterou um pouco as características do local, mas a natureza deslumbrante continua se impondo e encantando! Após a praia vamos à cachoeira do Tijuípe para banhar-se em suas águas límpidas e seus 15 metros de largura, garantindo uma infinidade de corredeiras e poços que garantem mergulhos refrescantes! O local oferece também excelente estrutura de restaurante e grande variedade de plantas típicas da Mata Atlântica. Levar: Roupa para banho, protetor solar, câmera fotográfica, repelente. Duração: Aproximadamente 7 horas.

5 Trilha de Jeribucaçú com Cachoeira de Tijuípe Situada na área de uma fazenda particular, esta praia surpreende pelo encontro do rio Jeribucaçú com o mar, transformando o local num paraíso tanto para os surfistas quanto para aqueles que preferem um banho de rio em água cristalina. O acesso se faz a pé por uma trilha que passa pelas terras da fazenda. O início da trilha está situado a 9 km de Itacaré. São 30 minutos de caminhada com dificuldade média a alta até a praia, mas a vale a pena o esforço pois a praia é realmente uma das mais belas de toda a região. Após a praia vamos à cachoeira do Tijuípe para banhar-se em suas águas límpidas e seus 15 metros de largura, garantindo uma infinidade de corredeiras e poços que garantem mergulhos refrescantes! O local oferece também excelente estrutura de restaurante e grande variedade de plantas típicas da Mata Atlântica. Levar: Roupa para banho, protetor solar, câmera fotográfica, repelente. Duração: Aproximadamente 7 horas.

6 Praia de Pé de Serra (Serra Grande) e Cachoeira de Tijuípe O passeio começa na praia Pé de Serra, caracterizada por sua areia fina e águas calmas, com grande extensão é ótima para caminhadas e esportes à beira-mar. Após aproveitar o mar, seguimos em uma trilha leve, curta e de exuberante paisagem até a cachoeira do Tijuípe, que fica na Fazenda do Carioca e proporciona para os seus visitantes um delicioso banho nas suas piscinas naturais formadas pelas quedas d águas de grande volume de água e seus vários níveis de queda! O local também conta com uma estrutura de apoio como restaurante e salva-vidas na cachoeira e grande variedade de plantas da Mata Atlântica. Finalizamos o passeio com uma parada no mirante de Serra Grande, um lugar maravilhoso e inesquecível para fotografar. Levar: Roupa para banho, protetor solar, câmera fotográfica, repelente. Duração: Aproximadamente 7 horas.

7 Arborismo e Tirolesa em Itacaré Aventura na copa das árvores e passeio na Mata Atlântica com linda vista para o mar! O Arborismo consiste na travessia de pontes, interligando várias árvores formando um percurso acrobático próximo às copas. Atividades como trapézio, teia de aranha, tirolesas e outras são alguns dos desafios que você vai encarar no Arborismo. A proposta é oferecer a oportunidade de apreciar a fauna e flora presente nas árvores, realizando uma atividade em altura inédita, com muita aventura. O Arborismo conta com 20 atividades suspensas, sendo 7 tirolesas que variam de 2 a 50 metros de altura. A maior delas é a mega tirolesa da Ribeira com 280 metros de extensão por 40 de altura, visual imperdível a maior tirolesa de Itacaré. Não é necessário ter experiência. Seção de treinamento a 2m de altura, antes do circuito principal onde os monitores irão instruir o correto uso dos equipamentos. Muita diversão e aventura com a máxima segurança para você! É obrigatório o uso de tênis ou sandálias fixas, recomendamos o uso de camiseta e shorts. Levar: Roupa para banho, protetor solar, câmera fotográfica, repelente. Duração: Aproximadamente 2h30m.

8 Península de Maraú Terrestre Situada no Sudeste do estado da Bahia, na Costa do Dendê, a Península de Maraú fica em uma das extremidades da Baia de Camamú, uma das mais belas e a terceira maior do País. A bordo de um veículo 4x4, percorreremos 50 km de estrada de terra, no caminho paramos para apreciar a exuberante vista do Morro do Celular para a Lagoa do Cassange e a Lagoa Azul. Seguimos para Taipú de Fora, onde encontraremos mais de 7 km de extensão de mar, coqueiros gigantes, recifes de corais e areia clara, a praia de Taipú de Fora é a mais procurada da península, onde temos a opção para o mergulho de snorkel (a depender da maré) em suas piscinas naturais, é imperdível! Após algum tempo descansando e curtindo o mar, seguimos as trilhas dos coqueiros e das bromélias gigantes, é um espetáculo à parte onde sentimos a natureza exuberante da paisagem tropical da nossa região. Levar: Roupa para banho, protetor solar, câmera fotográfica. Duração: Aproximadamente 7 horas.

9 Passeio Pelas Ilhas da Baia de Camamú Lancha privativa A Baía de Camamu, terceira maior do Brasil em termos de volume de águas, ainda pouco explorada, é um paraíso para navegação! Chegaremos à cachoeira de Tremembé que floresce de dentro da Mata Atlântica e despenca diretamente na água salgada do mar. Após curtir o visual fascinante e dar um mergulho nas águas espumantes de baixo da cachoeira do Tremembé, navegamos nos manguezais, berçário de todo ecossistema marinho, até a vila de Cajaíba. A principal ocupação dos moradores de Cajaíba é a construção de embarcações, visitamos estaleiros onde grandes barcos de madeira são fabricados de maneira artesanal. De lancha, continuamos até a ilha da Pedra Furada, pequena e com praia de água cristalina que deve seu nome a um tipo de molusco que fura as rochas. Um dia que com certeza jamais será esquecido. Opcional: Delicioso almoço de lagostas frescas na Ilha do Sapinho. Levar: Roupa para banho, protetor solar, câmera fotográfica.

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador

Itacaré Eco Turismo. O seu receptivo de Itacaré em Salvador Prezados Senhores : Itacaré Eco Turismo O seu receptivo de Itacaré em Salvador Nós somos a Itacaré Eco Turismo. Empresa esta voltada para o setor de eco turismo, lazer e entretenimento na cidade de Itacaré.

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

DESCRITIVO DE PASSEIOS

DESCRITIVO DE PASSEIOS DESCRITIVO DE PASSEIOS BEACH PARK Localizada 25 km de Fortaleza, está a praia de Porto das Dunas, onde fica o Complexo Turístico do Beach park, composto do maior parque aquático da América Latina, com

Leia mais

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos

Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos Caruaru (com jantar no Papangu de Bezerros incluso) Localizada no interior de Pernambuco, cerca de 135 km de Recife, Caruaru surpreende com um dos mais importantes centros artesanais do Nordeste. A atração

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Centro Histórico de Ilhéus 2.2 - Atração Ecoturismo e esportes radicais 2.3 - Atração Farol do Morro de Pernambuco 2.4 - Atração Fazendas

Leia mais

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00

PREÇO/Diária Individual: R$ 260,00. Duplo: R$ 337,00. Individual: R$ 298,00. Duplo: R$ 387,00. Duplo: R$ 230,00. Individual: R$107,00 Confira os valores da hospedagem para os participantes e acompanhantes do XXIX Fonaje Fórum Nacional dos Juizados Especiais, durante o período de 25 a 27 de maio de 2011, na cidade de Bonito, MS. NOME

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

PASSEIOS BUGGY LITORAL: PRAIAS-RIO AMONTADA CE

PASSEIOS BUGGY LITORAL: PRAIAS-RIO AMONTADA CE PASSEIOS BUGGY LITORAL: PRAIAS-RIO AMONTADA CE Contatos: 55 (88) 3636-4031 Sylvain / Val Icaraizinho ao Oeste: POR DO SOL DUNAS RIO ARACATIAÇU Da praia de Icaraizinho, saída às 16 horas, seguindo pelas

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS

PROCEDIMENTOS PARA VISITA DE GRUPOS ORGANIZADOS PROJETO AICÁS EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA PRAIA DA ALMADA UBATUBA/SP O Projeto Aicás é uma ong, formada por moradores da praia da Almada uma vila de pescadores localizada ao norte de Ubatuba. Tem como objetivo

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Site : www.ecoexperiencias.com.br

Site : www.ecoexperiencias.com.br A Ecoexperiências atua há 02 anos no mercado com passeios sustentáveis em Florianópolis e é especialista em atividades voltadas para o fomento de comunidades tradicionais, preservação ambiental, total

Leia mais

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível.

você e eu surge a indecisão. Cada lugar e, se combinar com o estilo do carada lua de mel. Esse momento ser uma experiência inesquecível. Eu e você, você e eu Finalmente, chegou a hora de aproveitar o momento a dois. Com a ajuda do nosso roteiro, escolha o destino dos sonhos para a sua lua de mel POR: FABIANE TOMBELY Passada toda a correria

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

CACHOEIRAS em PERNAMBUCO

CACHOEIRAS em PERNAMBUCO quinze quilômetros. A do Poço do Soldado é uma das mais populares. Os moradores dizem que a força da água é uma verdadeira massagem. Na do Caboclo há duas duchas, escorrego e piscinas naturais, além de

Leia mais

EXCURSÕES BOM BOM HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL HISTÓRIA & CULTURA ROÇA SUNDY HISTÓRIA & CULTURA PRAIA ABADE E MIRADOURO NOVA ESTRELA

EXCURSÕES BOM BOM HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL HISTÓRIA & CULTURA ROÇA SUNDY HISTÓRIA & CULTURA PRAIA ABADE E MIRADOURO NOVA ESTRELA HISTÓRIA & CULTURA SANTO ANTÓNIO E PORTO REAL A principal cidade da ilha de Príncipe é Santo António, considerada a cidade mais pequena do mundo. Dotada de uma arquitetura colonial intocada, preserva a

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

Sete Paraísos CAMAÇARI BAHIA

Sete Paraísos CAMAÇARI BAHIA Sete Paraísos CAMAÇARI BAHIA COMPRE AS PASSAGENS E FAÇA SUAS MALAS, DÊ ESSES DOIS PASSOS E PRONTO, VOCÊ ESTÁ A CAMINHO DE FÉRIAS INESQUECÍVEIS: O CAMINHO DOS 7 PARAÍSOS. Situada no Litoral Norte da Bahia,

Leia mais

FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR

FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR FEITO PARA VOCÊ SE ENCANTAR Itacaré Um pedacinho do céu na Bahia Localizada na Costa do Cacau, na Bahia, a pequena cidade de Itacaré abriga uma grande variedade de belezas naturais: praias maravilhosas,

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Ilha do Pelado 2.2 - Atração Ilha do Araujo 2.3 - Atração Pouso de Cajaíba 2.4 - Atração Vila de Trindade 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h Olá!!! Estamos planejando nosso casamento há 6 meses. Sonhamos muito com o dia em que iremos comemorar nossa união com a família e os amigos mais queridos. A data tão esperada está chegando e não podíamos

Leia mais

Enotel Porto de Galinhas

Enotel Porto de Galinhas Enotel Porto de Galinhas TEMPORADA DE VERÃO Férias de Janeiro, Carnaval, Páscoa e Copa do Mundo. Esperam para celebrar com você em Porto de Galinhas. O melhor lugar para as férias é Porto de Galinhas,

Leia mais

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê.

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. Foto do local FRONT BEACH JUQUEHY. UM BRINDE AO SEU MELHOR MOMENTO. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades

Rafting no Atibaia. Campinas/SP. Diversão garantida para todas as idades Rafting no Atibaia Campinas/SP Diversão garantida para todas as idades Definição O rafting consiste na descida de rios em botes infláveis. Os participantes remam conduzidos por um instrutor, responsável

Leia mais

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL

O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL O LUGAR PERFEITO PARA SUA FAMÍLIA RESIDENCIAL Residence O Residence RioSole se estende da rua até o rio navegável e a reserva natural que faz de Maria Farinha uma península. É composto por 16 casas, para

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA

DIA 1 ROTEIRO GAVIÃO GONZAGA GAVIÃO GONZAGA DIA - O Centro de Lazer Tarundu é diversão garantida. Esportes de aventura, cavalgadas, trilhas pela mata nativa e mini golfe são algumas das atividades ao ar livre. Para os dias chuvosos,

Leia mais

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015

1º CORPORATE RIDE & DIVE. Furnas 13 e 14 de junho 2015 Furnas 13 e 14 de junho 2015 Objetivo e Motivo Objetivo Fazer um passeio de fim de semana ao Lago de Furnas para promover o lazer e a integração, tendo como motivo principal... A atividade de mergulhar

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Passeios de Lancha 2.2 - Atração Passeio de Escuna 2.3 - Atração Lagoa Azul 2.4 - Atração Lagoa Verde 2.5 - Atração Aqueduto 2.6 - Atração

Leia mais

Data limite para inscrição 22 de Julho 2015

Data limite para inscrição 22 de Julho 2015 Programa A São Salvador Bahia SALVADOR (4 NOITES) - 22 a 26 de Setembro 2015 Data limite para inscrição 22 de Julho 2015 ***OBRIGATÓRIO PASSAPORTE COM VALIDADE MÍNIMA DE 6 MESES APÓS A DATA DE TÉRMINO

Leia mais

Saída com destino a Salvador. Retirada do carro e deslocamento até Lençóis. Pernoite em Lençóis.

Saída com destino a Salvador. Retirada do carro e deslocamento até Lençóis. Pernoite em Lençóis. Uma aventura bem Bahiana. Conhecendo as belezas naturais do interior da Bahia e voltando no tempo nos sítios arqueológicos. A Bahia não é feita só de praias. A Chapada Diamantina é a prova disso. Com lindas

Leia mais

Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Agência de Viagens e Turismo Ltda. ATRATIVOS TURÍSTICOS DE BONITO E REGIÃO FLUTUAÇÕES RECANTO ECOLÓGICO RIO DA PRATA: O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D água, um novo mundo estará

Leia mais

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES

BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES Nome: Data: / / 2015 ENSINO FUNDAMENTAL Visto: Disciplina: Natureza e Cultura Ano: 1º Lista de Exercícios de VC Nota: BRASIL: UM PAÍS DE MUITAS ESPÉCIES QUANDO OS PORTUGUESES CHEGARAM AO BRASIL, COMANDADOS

Leia mais

26ª Convenção Nacional TRR

26ª Convenção Nacional TRR SINDTRR 100/06/10/PRES São Paulo, 11 de junho de 2010. Circular nº 01/26ª Convenção 26ª Convenção Nacional TRR Prezada Convencional. Já começaram os preparativos para a 26ª Convenção Nacional TRR. No mês

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Colégio Naval 2.2 - Atração Ilha da Gipoia 2.3 - Atração Praia do Camorim 2.4 - Atração Praia de Mambucaba 3. Top Restaurantes da Cidade 3.1

Leia mais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais

O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais O Caminho das Águas - Lagoas e Mares do Sul e Costa dos Corais 04 dias e 03 noites no litoral de Alagoas 1º dia Maceió / Barra de São Miguel É fácil gostar de Maceió. Lazer, cultura, gastronomia, turismo,

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel.

12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. 12 dos melhores lugares do planeta para desfrutar de sua lua de mel. Está de casamento marcado e não se decidiu ainda sobre o destino de sua lua de mel!? Então este artigo é para você! Confira aqui 12

Leia mais

Trilhas e Passeios em Cunha:

Trilhas e Passeios em Cunha: Trilhas e Passeios em Cunha: CIRCUITO MONJOLO Cachoeira do Pimenta Distância: 12km (a partir do centro de Cunha) Percurso: Estrada do Monjolo - 8km em estrada de terra e 4km com calçamento (trechos íngremes)

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Incluso: Transfer Aracaju / Porto dos Cavalos / Aracaju + Almoço no restaurante Fantasias do Agreste + Ingresso na embarcação: Escuna

Incluso: Transfer Aracaju / Porto dos Cavalos / Aracaju + Almoço no restaurante Fantasias do Agreste + Ingresso na embarcação: Escuna CANION DO XINGÓ A 213 km da capital, atravessando o agreste de Sergipe, chegaremos à cidade de Canindé do São Francisco. Lá, a bordo do catamarã, navegaremos por entre as rochas dessa gigantesca muralha

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Furnas do Realengo. Visita ao complexo de Furnas na comunidade de Três Barras interior do município de Morro Grande SC.

Furnas do Realengo. Visita ao complexo de Furnas na comunidade de Três Barras interior do município de Morro Grande SC. Furnas do Realengo Visita ao complexo de Furnas na comunidade de Três Barras interior do município de Morro Grande SC. As Furnas localizadas próximas ao Canyon Realengo, a 5 km da comunidade, são Paleotocas

Leia mais

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda.

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda. Viagem de Formatura do 9º ano E. Fundamental II - Bonito MS São Paulo, 10 de abril de 2013. Prezados Pais, O 9º ano do Ensino Fundamental é uma fase de transição: ao mesmo tempo feliz, pois encerra uma

Leia mais

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico..

A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. A Cidade Bela cidade colonial,considerada Patrimônio Histórico Nacional, preserva até hoje os seus inúmeros encantos naturais e arquitetônico.. Passear pelo Centro Histórico de Paraty é entrar em outra

Leia mais

2005 IX CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPLANTES SALVADOR - BA

2005 IX CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPLANTES SALVADOR - BA 02 a 06 de julho 2005 IX CONGRESSO BRASILEIRO DE TRANSPLANTES SALVADOR - BA LOCAL DO EVENTO: Pestana Bahia Hotel Rua Fonte do Boi, 216 - Morro do Conselho - Rio Vermelho IV Congresso Luso-Brasileiro de

Leia mais

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES BIRDWATCHING SERRA DE MONTEJUNTO DIFICULDADE: BAIXA Nº MINIMO PARTICIPANTES: 2 Passeio pedestre pela Serra de Montejunto com a observação de aves de um dos maiores habitats preservados de aves do território

Leia mais

Colégio Visconde de Porto Seguro

Colégio Visconde de Porto Seguro Colégio Visconde de Porto Seguro Unidade I 2011 AULA 1 Ensino Fundamental e Ensino Médio Atividade de Recuperação Contínua Nome do (a) Aluno (a): Atividade de Recuperação Contínua de Ciências Nível I Classe:

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

Roteiros 2015 CANION DO XINGÓ MANGUE SECO

Roteiros 2015 CANION DO XINGÓ MANGUE SECO CANION DO XINGÓ A 213 km da capital, atravessando o agreste de Sergipe, chegaremos à cidade de Canindé do São Francisco. Lá, a bordo do catamarã, navegaremos por entre as rochas dessa gigantesca muralha

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

Telefone: (67) 3255 5501 Fax: (67) 3255 5515 www.crisval.com.br Bonito MS Cep 79.290-000

Telefone: (67) 3255 5501 Fax: (67) 3255 5515 www.crisval.com.br Bonito MS Cep 79.290-000 ATRATIVOS TURÍSTICOS DE BONITO E REGIÃO FLUTUAÇÕES Recanto Ecológico Rio da Prata: O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D água, um novo mundo estará

Leia mais

A racaju oferece, além das alternativas ligadas às praias, um roteiro básico partir da praia do Saco chega-se a lha da Sogra, a Ilha do Sossego, ao Pontal, ao que inclui visitas ao Palácio Museu Olímpio

Leia mais

ROTEIRO DE REVEILLON CHAPADA DOS VEADEIROS DE 26/12 À 02/01-8 DIAS E 7 NOITES

ROTEIRO DE REVEILLON CHAPADA DOS VEADEIROS DE 26/12 À 02/01-8 DIAS E 7 NOITES DIA A DIA DO ROTEIRO 1 Dia, 26/12/11, Segunda-feira - BRASÍLIA / : Recepção no Aeroporto de Brasília em torno das 13:30hr e transfer de 230km para a Chapada dos Veadeiros. Acomodação na pousada escolhida

Leia mais

7 DIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS São Jorge e Alto Paraíso saída aos domingos janeiro 2015

7 DIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS São Jorge e Alto Paraíso saída aos domingos janeiro 2015 DIA A DIA DO ROTEIRO 1 DIA DOMINGO TRANSFER IN Receptivo no Aeroporto Internacional de Brasília Por volta das 13h30 - Transfer de 266km até vila de São Jorge Chegada na Vila / acomodação na pousada escolhida

Leia mais

LITORAL SUL DA BAHIA

LITORAL SUL DA BAHIA LITORAL SUL DA BAHIA Combinando grandes cidades com destinos poucos explorados É melhor com a CVC Salvador, Morro de São Paulo, Península de Maraú, Itacaré e Ilhéus ROTEIROS EXCLUSIVOS E FLEXÍVEIS OS MELHORES

Leia mais

ILHABELA SP (BRASIL)

ILHABELA SP (BRASIL) ILHABELA SP (BRASIL) 35 quilômetros de praias de areias brancas e 400 impressionantes cachoeiras. O nome Ilhabela significa bela ilha, e com certeza este maravilhoso destino de férias nos itinerários da

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

duração: duas horas e meia

duração: duas horas e meia Atividades Caminhada para Caraíva duração: duas horas e meia Caraíva fica a 9 quilômetros de distância da Pousada, pela praia. São aproximadamente duas horas e meia de caminhada andando na areia, entre

Leia mais

N O V E E S C O L H A S

N O V E E S C O L H A S comissão turismo Brasil Sul NOVE ESCOLHAS Nove escolhas. Um destino encantador em cada roteiro no sul do Brasil. Escolha um mar azul, um cânion, uma cidade de outro tempo ou as capitais mais modernas da

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

PORTIFOLIO DE PASSEIOS

PORTIFOLIO DE PASSEIOS GOIÂNIA GO Embora com uma história recente, oferece uma diversidade de atrativos que encantam seus moradores e visitantes. Cidade aberta, ecumênica, bela, multicultural, de gente bonita e empreendedora,

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

LITORAL SUL DA BAHIA

LITORAL SUL DA BAHIA LITORAL SUL DA BAHIA Combinando grandes cidades com destinos pouco explorados É melhor com a CVC Salvador, Morro de São Paulo, Península de Maraú, Itacaré e Ilhéus Morro de São Paulo ROTEIROS EXCLUSIVOS

Leia mais

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo!

Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! Férias em Itapema SC, Passeios em Florianópolis, Beto Carrero e Nova Trento... O melhor de Santa Catarina com a Passeio Turismo! 10 a 17 de Janeiro 2016 Roteiros: 07 Dias 05 Noites Situada a 12 quilômetros

Leia mais

5 DIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS - São Jorge com Alto Paraíso - INÍCIO DOMINGO

5 DIAS NA CHAPADA DOS VEADEIROS - São Jorge com Alto Paraíso - INÍCIO DOMINGO DIA A DIA DO ROTEIRO 1 DIA DOMINGO TRANSFER IN - Receptivo no Aeroporto Internacional de Brasília - Por volta das 13h30 - Transfer de 230km até a cidade de Alto Paraíso, após chegar na cidade sairemos

Leia mais

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela;

A Amazônia. 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; A Amazônia 9 países da América do Sul: Brasil, Bolívia, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela; 60% da área da floresta amazônica está em terras brasileiras; 3 regiões:

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Agência de Viagens e Turismo Ltda.

Agência de Viagens e Turismo Ltda. ATRATIVOS TURÍSTICOS DE BONITO E REGIÃO FLUTUAÇÕES RECANTO ECOLÓGICO RIO DA PRATA: O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D água, um novo mundo estará

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Porto Skatepark 2.2 - Atração Vila de Todos os Santos 2.3 - Atração Aquário Porto de Tubarões 2.4 - Atração Eco Turismo 2.5 - Atração Tartarugas

Leia mais

Data limite para inscrição até 22 julho 2015

Data limite para inscrição até 22 julho 2015 Programa B REFICE + SALVADOR Programa B RECIFE (3 NOITES) + SALVADOR (5 NOITES) - 18 a 26 de Setembro 2015 Data limite para inscrição até 22 julho 2015 ***OBRIGATÓRIO PASSAPORTE COM VALIDADE MÍNIMA DE

Leia mais

** CARNAVAL** MORRODO CARASAL (escalaminhada) CANYON FORTALEZA (interior, trilha do Tigre Preto) CANYON DA PEDRA (interior) Trilhas de nível Difícil.

** CARNAVAL** MORRODO CARASAL (escalaminhada) CANYON FORTALEZA (interior, trilha do Tigre Preto) CANYON DA PEDRA (interior) Trilhas de nível Difícil. ** CARNAVAL** Um carnaval diferente em meio a natureza e suas maravilhas... Alegria e diversão garantida! Preparamos pra você um final de semana inesquecível! MORRODO CARASAL (escalaminhada) CANYON FORTALEZA

Leia mais

Tour no Rio de Janeiro. Tour no Rio de Janeiro. Caminhada. Lapa + Santa Teresa + Centro + Corcovado + Floresta da Tijuca

Tour no Rio de Janeiro. Tour no Rio de Janeiro. Caminhada. Lapa + Santa Teresa + Centro + Corcovado + Floresta da Tijuca Caminhada Lapa + Santa Teresa + Centro + Corcovado + Floresta da Tijuca Bico do Papagaio Floresta da Tijuca Parque Nacional da Tijuca Este é o tour que oferecemos para quem tem pouco tempo na cidade e

Leia mais

Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni

Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni Cavalgadas Sob Medida by Fabiana Maroni 13 a 16 de Setembro de 2015 D Domingo a Quarta-Feira Campos do Jordão O Evento A exuberância da natureza na Serra da Mantiqueira, com suas cordilheiras rochosas,

Leia mais

Especial Recife Santos 5 noites Navio Empress. Mini Cruzeiros 3 noites Navio Empress. Empress Rumo ao Sudeste

Especial Recife Santos 5 noites Navio Empress. Mini Cruzeiros 3 noites Navio Empress. Empress Rumo ao Sudeste RECIFE A cultura pernambucana, a beleza de sua arquitetura e a praia de Boa Viagem são as atrações principais. EXCURSÕES DISPONÍVEIS: City Tour e Olinda Porto de Galinhas SALVADOR Conhecida mundialmente

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

REVEILLON NA CHAPADA DOS VEADEIROS 8 DIAS - de 28/12 à 04/01

REVEILLON NA CHAPADA DOS VEADEIROS 8 DIAS - de 28/12 à 04/01 DIA A DIA DO ROTEIRO 1 DIA 28/12 TRANSFER IN - Receptivo no Aeroporto Internacional de Brasília - Por volta das 13h - Transfer de 230km até a cidade de Alto Paraíso, - Chegada na cidade / acomodação na

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

TOURS - GUIA PANAMÁ. Atividades em Bocas del Toro

TOURS - GUIA PANAMÁ. Atividades em Bocas del Toro TOURS - GUIA PANAMÁ Atividades em Bocas del Toro OPÇÕES Tours Especiais Cavalgada Quadriciclo Bike Surf Trip Stand Up Caiaque Pesca Mergulho Deep Board Arvorismo Tirolesa Rapel Trilhas Observação de aves,

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARQUE VILLA LOBOS

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARQUE VILLA LOBOS PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARQUE VILLA LOBOS OBJETIVO Proporcionar atividades de campo visando sensibilização, conhecimento e conscientização de crianças, adolescentes, adultos e idosos sobre questões

Leia mais

P014 Resort Comandatuba 2016

P014 Resort Comandatuba 2016 P014 Resort Comandatuba 2016 INTRODUÇÃO AO DESTINO Considerado um dos mais ousados projetos de resort no Brasil, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba está localizado em uma imensa área verde no município

Leia mais

Literatura de cordel. O VALE DO CATIMBAU Autor: Paulo Tarciso

Literatura de cordel. O VALE DO CATIMBAU Autor: Paulo Tarciso Literatura de cordel O VALE DO CATIMBAU Autor: Paulo Tarciso Me escutem caros ouvintes Pois quero apresentar Um vale muito encantado Que existe neste lugar Beleza não tem igual O Vale do Catimbau Convido

Leia mais

DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL - RS

DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL - RS DESCRITIVO CAMBARÁ DO SUL - RS Cambará do Sul está a 180 km de Porto Alegre, com altitude de 900m acima do nível do mar, um dos lugares mais lindos e impressionantes do Estado do Rio Grande do Sul. O Cânion

Leia mais

Florestas de Chocolate

Florestas de Chocolate Florestas de Chocolate * por Durval Libânio Netto Mello A região cacaueira do Sul da Bahia é reconhecida internacionalmente pela produção de cacau e pela sua densa cobertura ;lorestal, formado por áreas

Leia mais

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo.

AVENTURAS MARÍTIMAS. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A Costa Alentejana é conhecida em todo o Mundo. A qualidade das suas praias, o clima e as paisagens naturais. Tudo em harmonia com as gentes que o recebem e lhe oferecem o melhor que o Alentejo tem para

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Uma magnífica viagem de 11 dias neste belíssimo país, com a possibilidade de adicionar noites na praia!! Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid. Chegada ao aeroporto internacional Juan

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Praia do Forte 2.2 - Atração Praia de Guaibim 2.3 - Atração Projeto Baleia Jubarte 2.4 - Atração Projeto Tamar - Praia do Forte 2.5 - Atração

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

Foto: Marcelo Sokal. Balneário Piçarras

Foto: Marcelo Sokal. Balneário Piçarras Sua vida no melhor lugar ao sol Foto: Marcelo Sokal Balneário Piçarras Conhecida como a namorada do Atlântico, os seus 7 km de belas orlas proporciona caminhadas, passeios ciclísticos e práticas de esportes.

Leia mais

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil

Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Bem Vindo! Bento Gonçalves - Serra Gaúcha - Brasil Localize-se Bento - Gramado - Caxias - POA 45km 120 km 120km Bento Gonçalves: todo o encanto da Serra Gaúcha em uma cidade repleta de histórias e sabores

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Reserva Biológica Marinha do Arvoredo 2.2 - Atração Ilha do Arvoredo 2.3 - Atração Ilha das Galés 2.4 - Atração Praia da Galheta 2.5 - Atração

Leia mais