Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA"

Transcrição

1 Pacotes de Casamento 2015 ANOS um IMAGINANDO sonho QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA

2 Locações O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro e conta com 2 quilômetros de praias de areias finas e brancas e águas de cor azul-turquesa na região de Punta Cana. Gazebo Vista Frontal Mar Jardim Gazebo Jardim Praia Cais Igreja Católica

3 Pacote Coconut Paradise Grátis* (Válido para 10 pessoas hospedadas no hotel *) Na chegada Late check out até às 15:00 (sujeito à disponibilidade). Upgrade de quarto reservado para a categoria seguinte (sujeito à disponibilidade, apenas para os noivos). Dia do casamento Assistência personalizada da nossa especialista em casamentos. Decoração básica para a localização do casamento ** Bolo de casamento de um andar (para até 10 pessoas). Uma garrafa de vinho espumante para o brinde (para até 10 pessoas). Sistema de áudio para tornar a cerimônia mais agradável (CD). Reserva para jantar em um dos nossos restaurantes "à la carte" (sujeito à disponibilidade para grupos inferiores a 20 pessoas). Decoração especial no quarto com pétalas de rosas sobre a cama. Garrafa de vinho espumante no quarto. Após o casamento Café da manhã no quarto para os recém-casados. Para este pacote são aplicadas restrições:* *Para obter o pacote de casamento "Coconut Paradise" deverão ser reservados no mínimo 25 noites no Barceló Bávaro Palace Deluxe ou Barceló Bávaro Beach. *É necessária rooming list para reservar este pacote. *Este pacote de casamento está sujeito à disponibilidade de acordo com o departamento de casamentos. *Para jantares a partir de 21 pessoas, consultar condições junto do departamento de casamentos. Notas:* **Serviços como dossel e outras decorações implicam um custo adicional. *Aplicável apenas para a área do jardim. *Todo o grupo reservado deve assistir ao casamento. *O pacote não pode ser modificado ou substituído e destina-se exclusivamente a clientes que fiquem hospedados no Barceló Bávaro Beach Resort. *Em caso de mau tempo será utilizado o plano B, o casamento não poderá ser cancelado e não haverá reembolsos. *Convidados que não estejam hospedados no hotel deverão pagar um "day pass". *O pagamento de taxas de juiz de paz/mestre de cerimônias e documentação legal não está incluído. *Quartos não incluídos no pacote de casamento.

4 Blueberry Dream USD 1.375,00 (Válido para 10 pessoas hospedadas no hotel *) Na chegada Late check out até 15:00 (sujeito à disponibilidade). Upgrade de quarto reservado para a categoria seguinte (sujeito à disponibilidade, apenas para os noivos). Dia do casamento Assistência personalizada da nossa especialista em casamentos. Decoração do espaço para o casamento** Bolo de casamento de um andar (para até 10 pessoas). Uma garrafa de vinho espumante para o brinde (para até 10 pessoas). Pagamento das taxas do juiz de paz ou mestre de cerimônias. Sistema de áudio para tornar a cerimônia mais agradável (CD). Testemunhas caso seja necessário. Reserva para jantar em um dos nossos restaurantes "à la carte" (sujeito à disponibilidade para grupos inferiores a 20 pessoas). Acesso à área VIP da nossa Disco Bávaro para a noiva e para o noivo. Cama King-size (sujeito à disponibilidade). Roupões e pantufas no quarto. Decoração especial no quarto com pétalas de rosas sobre a cama. Complementos especiais e uma garrafa de vinho espumante para o quarto. Após o casamento Café da manhã no quarto para os recém-casados. Certidão de casamento legalizada na República Dominicana (em espanhol)*. Envio da certidão de casamento pela DHL. Notas:* **Serviços como dossel e outras decorações implicam um custo adicional. *Este pacote é aplicável à área de jardim ou gazebo do jardim (sujeito à disponibilidade). *O pacote não pode ser modificado ou substituído e destina-se exclusivamente a clientes que fiquem hospedados no Barceló Bávaro Beach Resort. *Em caso de mau tempo será utilizado o plano B, o casamento não poderá ser cancelado e não haverá reembolsos. *Convidados que não estejam hospedados no hotel deverão pagar um "day pass". *A certidão de casamento com a respectiva legalização demora aproximadamente de 2 a 3 meses. *Mais de 10 pessoas implicam um custo adicional. *Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. *Quartos não incluídos no pacote de casamento. *Para jantares a partir de 21 pessoas, consultar condições junto do departamento de casamentos. *Este pacote não pode ser modificado ou substituído. *É necessário um depósito de 15%.

5 Mint Breeze USD 1.800,00 (Válido para 20 pessoas hospedadas no Resort *) Na chegada Late check out até às 15:00 (sujeito à disponibilidade). Upgrade de quarto reservado para a categoria seguinte (sujeito à disponibilidade, apenas para os noivos). Dia do casamento Assistência personalizada da nossa especialista em casamentos. Decoração do espaço para o casamento** Bolo de casamento (para até 20 pessoas). Três garrafas de vinho espumante para o brinde (para até 20 pessoas). Pagamento das taxas do juiz de paz ou mestre de cerimônias. Testemunhas caso seja necessário. Uma sessão de 50 minutos de massagem nas costas com menta para o noivo e para a noiva. Reserva em um dos nossos restaurantes tudo incluído (sujeito à disponibilidade para grupos inferiores a 20 pessoas). 1 Buquê para a noiva (flores tropicais ou rosas). 1 Flor na lapela (flores tropicais ou rosas). Centro de mesa para a cerimônia (flores tropicais ou rosas). Trio (três músicos com violões tocam música caribenha durante uma hora ao longo da cerimônia). Cocktails e canapés após a cerimônia durante 1 hora (para até 20 pessoas). Acesso à área VIP da nossa Disco Bávaro para a noiva e para o noivo. Cama King-size (sujeito à disponibilidade). Roupões e pantufas no quarto. Decoração especial no quarto com pétalas de rosas sobre a cama. Complementos especiais e uma garrafa de vinho espumante para o quarto. Após o casamento Café da manhã no quarto para os recém-casados. Certidão de casamento legalizada na República Dominicana (em espanhol)*. Envio da certidão de casamento pela DHL. Notas:* **Serviços como dossel e outras decorações implicam um custo adicional. *Este pacote é aplicável à área de jardim, gazebo do jardim e gazebo com vista para o mar (sujeito à disponibilidade). *O pacote não pode ser modificado ou substituído e destina-se exclusivamente a clientes que fiquem hospedados no Barceló Bávaro Beach Resort. *Convidados que não estejam hospedados no hotel deverão pagar um "day pass". *Em caso de mau tempo será utilizado o plano B, o casamento não poderá ser cancelado e não haverá reembolsos. *Quartos não incluídos no pacote de casamento. *A certidão de casamento com a respectiva legalização demora aproximadamente de 2 a 3 meses. *Mais de 20 pessoas implicam um custo adicional. *Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. *Para jantares a partir de 21 pessoas, consultar condições junto do departamento de casamentos. *Este pacote não pode ser modificado ou substituído. *É necessário um depósito de 15%.

6 Strawberry Passion USD 3.050,00 (Válido para 25 pessoas hospedadas no Resort *) Na chegada Late check out até 15:00 (sujeito à disponibilidade). Upgrade de quarto reservado para a categoria seguinte (sujeito à disponibilidade, apenas para os noivos). Dia do casamento Assistência personalizada da nossa especialista em casamentos. Decoração do espaço para o casamento** Bolo de casamento (para até 25 pessoas). Quatro garrafas de vinho espumante para o brinde (para até 25 pessoas). Pagamento das taxas do juiz de paz ou mestre de cerimônias. Testemunhas caso seja necessário. Sessão de massagem relaxante de 50 min. para a noiva. Manicure e Pedicure com óleos especiais de lavanda para a noiva. Pacote especial de salão de beleza para a noiva (cabelo e maquiagem) com acesso à sala das noivas complementado com morangos e vinho espumante. 1 Buquê para a noiva (flores tropicais ou rosas). 1 Flor na lapela (flores tropicais ou rosas). rosas). Trio (três músicos com violões tocam música caribenha durante uma hora ao longo da cerimônia). Recepção privada em um salão de banquete durante três horas com menu especial e serviço de mesa (para um mínimo de 25 pessoas). Três horas de open bar nacional. Acesso à área VIP da nossa Disco Bávaro para a noiva e para o noivo. Cama King-size (sujeito à disponibilidade). Roupões e pantufas no quarto. Decoração especial no quarto com pétalas de rosas sobre a cama. Complementos especiais e uma garrafa de vinho espumante para o quarto. Oferta especial do Barceló Bávaro Beach Resort. Após o casamento Café da manhã no quarto para os recém-casados. Certidão de casamento legalizada na República Dominicana (em espanhol)*. Envio da certidão de casamento pela DHL. Notas:* **Serviços como dossel e outras decorações implicam um custo adicional. *Este pacote é aplicável à área de jardim, gazebo do jardim, gazebo com vista para o mar e praia (sujeito à disponibilidade). Centro *O pacote de não mesa pode ser para modificado a cerimônia ou substituído (flores tropicais e destina-se ou exclusivamente a clientes que fiquem hospedados no Barceló Bávaro Beach Resort. *Convidados que não estejam hospedados no hotel deverão pagar um "day pass". *Em caso de mau tempo será utilizado o plano B, o casamento não poderá ser cancelado e não haverá reembolsos. *Quartos não incluídos no pacote de casamento. *A certidão de casamento com a respectiva legalização demora aproximadamente de 2 a 3 meses. *É necessário depósito de 30% deste pacote. *Mais de 25 pessoas implicam um custo adicional. *Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. *Este pacote não pode ser modificado ou substituído.

7 Tangerine Sunset USD 4.400,00 (Válido para 35 pessoas hospedadas no Resort *) Na chegada Late check out até 15:00 (sujeito à disponibilidade). Upgrade de quarto reservado para a categoria seguinte (sujeito à disponibilidade, apenas para os noivos). Dia do casamento Assistência personalizada da nossa especialista em casamentos. Decoração do espaço para o casamento** Bolo de casamento de luxo (para até 35 pessoas). Cinco garrafas de vinho espumante para o brinde (para até 35 pessoas). Pagamento das taxas do juiz de paz ou mestre de cerimônias. Testemunhas caso seja necessário. Tratamento facial multivitamínico de tangerina para a noiva. Sessão de massagem muscular profunda de 50 minutos para a noiva e para o noivo. Pacote especial de salão de beleza para a noiva (cabelo e maquiagem) com acesso à sala das noivas. Dossel para a cerimônia na praia. 1 Buquê para a noiva (flores tropicais ou rosas). 1 Flor na lapela (flores tropicais ou rosas). Centro de mesa para a cerimônia (flores tropicais ou rosas). Trio (três músicos com violões tocam música caribenha durante uma hora ao longo da cerimônia). Recepção privada em um salão de banquete durante três horas com menu especial e serviço de mesa (para um mínimo de 35 pessoas). Opção para personalizar a sobremesa do seu menu. Três horas de open bar Internacional. Decoração básica para o espaço da recepção com centros de mesa simples, tecidos brancos e um caminho de velas na entrada. Acesso à área VIP da nossa Disco Bávaro para a noiva e para o noivo. Cama King-size (sujeito à disponibilidade). Roupões e pantufas no quarto. Decoração especial no quarto com pétalas de rosas sobre a cama. Complementos especiais e uma garrafa de vinho espumante para o quarto. Oferta especial do Barceló Bávaro Beach Resort. Após o casamento Café da manhã no quarto para os recém-casados. Certidão de casamento legalizada na República Dominicana (em espanhol)*. Envio da certidão de casamento pela DHL. Notas:* **Outras decorações têm um custo adicional. *Este pacote é aplicável à área de jardim, gazebo do jardim, gazebo com vista para o mar e praia (sujeito à disponibilidade). O pacote não pode ser modificado ou substituído e destina-se exclusivamente a clientes que fiquem hospedados no Barceló Bávaro Beach Resort. Convidados que não estejam hospedados no hotel deverão pagar um day pass. Em caso de mau tempo será utilizado o plano B, o casamento não poderá ser cancelado e não haverá reembolsos. Quartos não incluídos no pacote de casamento. A certidão de casamento com a respectiva legalização demora aproximadamente de 2 a 3 meses. *É necessário depósito de 30% deste pacote. Mais de 35 pessoas implicam um custo adicional. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. *Este pacote não pode ser modificado ou substituído.

8 Casamentos Católicos (Aplicável a quase todos os pacotes de casamento*) Escolha qualquer um dos nossos pacotes de casamento com a celebração realizada pela Igreja Católica*: Pacote BLUEBERRY Dream Pacote MINT Breeze Pacote STRAWBERRY Passion Pacote TANGERINE Sunset *NÃO é aplicável o casamento católico: Pacote COCONUT Paradise Para matrimônios na Igreja Católica: O casal que deseja se casar pelo Sacramento do Matrimônio nesta paróquia da Diocese de Altagracia deve se apresentar na paróquia da sua residência para iniciar a respectiva preparação com pelo menos 6 meses de antecedência. O hotel não se responsabiliza pela preparação dos futuros esposos, apenas realiza a celebração. A Paróquia irá se encarregar dos trâmites legais do matrimônio com as instituições locais. Irá tratar da legalização (se necessário) através da Paróquia. O Hotel irá se encarregar de fazer chegar a Certidão de Casamento Civil ao casal. A celebração será feita na capela Oratorio Virgen de San Salvador localizada no interior do complexo Barceló Bávaro Beach Resort. Nunca será realizada na praia, nas proximidades da mesma ou próxima de um local inadequado para a celebração de um Sacramento. Esta é uma proibição imposta pela Igreja. Solicite ao departamento de casamentos do Barceló Bávaro Beach Resort toda a documentação necessária para realizar a celebração do matrimônio canônico na República Dominicana. Para que seja possível confirmar a data e a hora da celebração, toda a documentação requerida deve ser enviada à coordenadora de casamentos do Barceló Bávaro Beach Resort, no mínimo com 2 meses de antecedência. O Sacerdote irá verificar a legalidade dos documentos, que serão devolvidos ao casal após a celebração. *** A capela Oratorio Virgen de San Salvador está disponível de segunda a sábado (exceto domingos). Os dias e horários de celebração de casamentos católicos estão sujeitos à confirmação do sacerdote, de acordo com a sua disponibilidade.

9 Extras

10 Extras por pacotes de casamento DESCRIÇÃO Pacotes de casamento Blueberry Dream US$ 1.375,00 Mint Breeze US$ 1.800,00 Strawberry Passion US$ 3.050,00 PREÇO US$ Tangerine Sunset US$ 4.400,00 US$ 550 adicional Casamentos Católicos ao preço do pacote Coconut Paradise Grátis DESCRIÇÃO PREÇO US$ Convidado Extra Coconut Paradise (mais de 10 pessoas) US$ 10,00 Blueberry Dream (mais de 10 pessoas) US$ 10,00 Mint Breeze (mais de 20 pessoas) US$ 25,00 Strawberry Passion (mais de 25 pessoas) US$ 50,00 Tangerine Sunset (mais de 35 pessoas) US$ 60,00 Para todos os pacotes: Serviço de fotografia e vídeo: Este serviço deverá ser solicitado à coordenadora de casamentos. Observe que a Tropical Pictures é a única empresa fotográfica que tem a exclusividade do serviço autorizada pelo hotel. Para mais informações, entre em contato conosco através de: info@tropicalpictures.com.do o weddings@tropicalpictures.com.do *****Fotógrafos e/ou operadores de vídeo externos não são autorizados pelo complexo*****

11 Contato Departamento de Casamentos Telefone: Ramal 1592 Web: Siga-nos em:

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Localização O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro e conta

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor PACOTE ROMANTICO INCLUI 1 Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído ocupação dupla Espumante e morangos no quarto Jantar para 2 pessoas no restaurante com bebidas incluídas Late check out até às

Leia mais

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015 Prezados, Empresa: Associação dos Magistrados Brasileiros Att. Michelle Lins (Associação dos Magistrados Catarinenses) Tel: (48) 3231-3004 E-mail: coordenacaocaa@amc.org.br REF.: TARIFAS CORPORATIVAS 2015

Leia mais

TARIFA ACORDO 30/12/2015 a 03/01/2016 TARIFA ACORDO. TARIFA ACORDO 10/02/2016 a 20/12/2016. 06/02/2016 a 10/02/2016 TARIFA BALCÃO / VENDA CATEGORIA

TARIFA ACORDO 30/12/2015 a 03/01/2016 TARIFA ACORDO. TARIFA ACORDO 10/02/2016 a 20/12/2016. 06/02/2016 a 10/02/2016 TARIFA BALCÃO / VENDA CATEGORIA VILA GALÉ ECO RESORT DE ANGRA ENDEREÇO: ESTRADA VEREADOR BENEDITO ADELINO, 8413 FAZENDA TANGUÁ ANGRA DOS REIS - RJ FONE: 55 (24) 3379-2800 TARIFÁRIO: PARA HOSPEDAGEM ENTRE 21/12/2015 a 20/12/2016 TARIFA

Leia mais

9ª EXPOSIÇÃO BRASILEIRA DO AGRONEGÓCIO DO LEITE. 1 Hotel Porto Bello (34) 3336-7530 Barão do Rio Branco,1000 São Benedito

9ª EXPOSIÇÃO BRASILEIRA DO AGRONEGÓCIO DO LEITE. 1 Hotel Porto Bello (34) 3336-7530 Barão do Rio Branco,1000 São Benedito 1 Hotel Porto Bello (34) 3336-7530 Barão do Rio Branco,1000 São Benedito Categoria de Apartamentos Valor Diária R$ Acomodações Pessoas por quarto Individual com ventilador R$ 55,00 1 cama de solteiro 1

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012

TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 TARIFÁRIO 2012 CONVENIOS 15% - ATUALIZADO EM 06 FEV 2012 A TARIFAS MAIO E JUNHO 2012-01'MAI a 28'JUN (Exceto Dia das Mães e Corpus Christi) MÍNIMO DE NOITES 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites 2 noites

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES - SILAM IN CONCERT APAREHOS

TERMOS E CONDIÇÕES - SILAM IN CONCERT APAREHOS TERMOS E CONDIÇÕES - SILAM IN CONCERT APAREHOS INFORMAÇÕES GERAIS O Simpósio denominado SILAM IN CONCERT acontecerá entre 10 e 13 de julho de 2016, no hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo. Os inscritos poderão

Leia mais

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES

Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES Cascais*Lisboa*Portugal PACOTES ROMÂNTICO Tratamento Vip no quarto à chegada com espumante e morangos; 1 Jantar no restaurante Monte-Mar, com vista sobre o mar (bebidas não incluídas; transfer incluído);

Leia mais

TARIFA ACORDO 21/12/2013 a 31/01/2014 Exceto Reveillon TARIFA ACORDO * 01/02 A 20/12/2014, EXCETO CARNAVAL, FERIADOS E PERIDO DE: * 09/06 A 01/07/2014

TARIFA ACORDO 21/12/2013 a 31/01/2014 Exceto Reveillon TARIFA ACORDO * 01/02 A 20/12/2014, EXCETO CARNAVAL, FERIADOS E PERIDO DE: * 09/06 A 01/07/2014 VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 TARIFÁRIO PARA HOSPEDAGEM ENTRE 21/12/2013 E 20/12/2014 CATEGORIA TARIFA BALCÃO

Leia mais

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel.

FICHA TÉCNICA. Distância do aeroporto O Aeroporto Internacional de Salvador está a 7 km de distância do Catussaba Resort Hotel. FICHA TÉCNICA NOME COMPLETO Catussaba Resort Hotel CIDADE Salvador ENDEREÇO: Alamedas da Praia, Itapuã, Salvador, Bahia, Brasil. CEP: 41600-460 TELEFONE: +55 71 3374-8000 FAX: +55 71 3374-1666 HOME PAGE:

Leia mais

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea).

Alamanda Resort (Duplex 2 dormitórios com vista ao mar) Saídas: Terças e Sábados (sujeito a alteração de acordo com a freqüência da companhia aérea). ST. MAARTEN by FLOT Índice Roteiro Hotel Número de noites Página Beach Plaza 07 noites 01 Sonesta Great Bay 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (café da manhã) 07 noites 02 Sonesta Maho Beach (sistema All

Leia mais

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA

PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA PROGRAMA PEREGRINAÇÃO A ROMA 13 a 17 de Fevereiro 2010 5 dias É um prazer receber-vos em Roma! A nossa viagem decorrerá de 13 a 17 de Fevereiro de 2010. Itinerário: 1º DIA Sábado (13 de Fevereiro de 2010)

Leia mais

O Verdemar Supermercado e Padaria, o Grupo Bandeirantes e o Jornal da Cidade convidam:

O Verdemar Supermercado e Padaria, o Grupo Bandeirantes e o Jornal da Cidade convidam: O Verdemar Supermercado e Padaria, o Grupo Bandeirantes e o Jornal da Cidade convidam: 2º De 10 a 15 de outubro de 2015 Boca Raton Resort & Club Miami - Flórida - EUA Um torneio de tênis top, feito para

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

Walt Disney World Parks

Walt Disney World Parks Walt Disney World Parks Parques temáticos: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot. Magic Your Way Ticket Básico - permite a entrada a um parque temático por dia. Magia à sua Maneira Hopper

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011

ENERI XVI 2011 Brasília. XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 ENERI XVI 2011 Brasília XVI Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais 18 a 21 de Maio de 2011 HOTEL SAN MARCO O Hotel San Marco está localizado no Setor Hoteleiro Sul, junto ao centro

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM

CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM CONDIÇÕES GERAIS FAVOR LER COM ATENÇÃO ESTAS CONDIÇÕES POIS NELAS CONSTAM INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA VIAGEM 1 1. RESPONSABILIDADE A Bon Voyage Operadora, registrada na Embratur nr 07921-00-41-5,

Leia mais

71 3263 9999 www.vilagale.com.br

71 3263 9999 www.vilagale.com.br TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013 FUNCEF - R$ - NET VILA GALE FORTALEZA * Fortal (mín. de 3 noites) Apartamento Duplo R$ 198,75 R$ 236,55 R$ 236,55 R$ 370,00 Apartamento Single R$ 178,88 R$ 212,63

Leia mais

assistência funeral Condições gerais da assistência funeral - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro.

assistência funeral Condições gerais da assistência funeral - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro. assistência funeral Condições gerais da assistência funeral - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro. ASSISTÊNCIA FUNERAL CONDIÇÕES GERAIS DA ASSISTÊNCIA FUNERAL - Nº 133C - 1 Mudando a imagem do seguro.

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

Cerimónia. Cocktail de recepção. Canapés

Cerimónia. Cocktail de recepção. Canapés Cerimónia Gazebo aberto para os noivos Altar com cadeiras e capas brancas para os noivos Cadeiras com capas brancas para os convidados Água Mineral Tapete Vermelho com cerca de 25 metros para a cerimónia

Leia mais

Página 1 de 5

Leia mais

Navegue pelo menu ao lado

Navegue pelo menu ao lado Proposta Comercial Navegue pelo menu ao lado Jordão Perfil Luciana Luciana Jordão é administradora de empresas e profissional de marketing por formação e cerimonialista de casamentos por paixão. Habilitada

Leia mais

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO

MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO 16 DE MARÇO 13 A 16 DE MARÇO MANTENEDORES PC&VB HOTÉIS PERÍODO PROMOÇÃO RIVERSIDE PARK HOTEL 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S GANHA A QUINTA FLAT ITAIPAVA 13 A 01 10% DE DESCONTO; 02 S S 30% DE DESCONTO; 04 S

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento A Casa é sua Localizada no centro do Porto, junto à Avenida da Boavista, a Casa de Serralves e os seus jardins envolventes são os espaços ideais

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS 2016

TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS 2016 TERMOS & CONDIÇÕES GERAIS 2016 TARIFAS DE HOTÉIS/SERVIÇOS Os preços aqui mencionados estão expressos em diferentes moedas, e as reservas serão confirmadas como tal. É possível visualizar o preço em moeda

Leia mais

ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA

ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA ORÇAMENTO DE EVENTOS EM LISTA DE ESPERA Rio de Janeiro, 06 de fevereiro de 2015. Cliente: Onde fazer Eventos Contato: Isabel Ramos Tel.: (27) 9923 46265 E-mail: contato@ondefazereventos.com.br Evento:

Leia mais

X CAMPEONATO MUNDIAL DE XADREZ ESCOLAR 2014

X CAMPEONATO MUNDIAL DE XADREZ ESCOLAR 2014 X CAMPEONATO MUNDIAL DE XADREZ ESCOLAR 2014 I FESTIVAL INTERNACIONAL DE XADREZ DE JUIZ DE FORA A Federação Internacional de Xadrez (FIDE), a Confederação Brasileira de Xadrez (CBX), a Federação Mineira

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques do Brasil às Sextas, Sábados e Domingos).

Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques do Brasil às Sextas, Sábados e Domingos). RIVIERA MAIA Saídas: Diárias (confira na tabela abaixo os suplementos para embarques do Brasil às Sextas, Sábados e Domingos). Inclui: Passagem aérea Aeromexico 06 noites de hospedagem no hotel selecionado

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016

BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 Prezado participante, BOOTCAMP LATAM 2016, CANCÚN, RIVIERA MAYA 10 A 14 DE ABRIL DE 2016 A seguir, você encontrará os detalhes logísticos e importantes que devem ser considerados para a preparação e estadia

Leia mais

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4*

Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Lausanne & Montreux Riviera Acomodação 4* Hotel Villa Toscane 4* Montreux Riviera Em estilo Art Nouveau, a Villa Toscane foi completamente reformada em 2011 e dispõe de 45 quartos. Em frente ao Royal Plaza

Leia mais

Diferenciais exclusivos CVC NOIVOS RJ. Fechamos parceria com alguns hotéis que oferecem diferenciais para clientes CVC Noivos RJ.

Diferenciais exclusivos CVC NOIVOS RJ. Fechamos parceria com alguns hotéis que oferecem diferenciais para clientes CVC Noivos RJ. Diferenciais exclusivos CVC NOIVOS RJ Fechamos parceria com alguns hotéis que oferecem diferenciais para clientes CVC Noivos RJ. Os respectivos diferenciais podem ajudar no fechamento da sua venda. Consulte

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2014-2015 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Exceto Reveillon e Carnaval Exceto feriados citados 5 Noites Apartamento Duplo R$ 318,00 R$ 318,00 R$ 240,00

Leia mais

REF.: ORÇAMENTO CONFORME SOLICITAÇÃO POR EMAIL. Prezado (a) Senhor (a):

REF.: ORÇAMENTO CONFORME SOLICITAÇÃO POR EMAIL. Prezado (a) Senhor (a): Rua dos Navegantes, 9 Boa Viagem 51021-010 Recife PE Brasil Tel: 81 2122.4666 Fax: 81 2122.4600 parkhotel@park.com.br www.park.com.br DE: Depto Eventos Vanessa Pimentel Fone: (81) 2122-4604 Email: eventos@park.com.br

Leia mais

Lisboa Especial - LIS03

Lisboa Especial - LIS03 Lisboa Especial - LIS03 Operador: Schultz Pacotes Internacionais Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Dias Limite para Venda: 20 X X X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 1

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

TARIFA ACORDO * 02 a 05/04/2015 * 17 a 21/04/2015 * 30/04 a 03/05/2015 * 03 a 07/05/2015 * 04 a 07/09/2015 * 09 a 12/10/2015 * 30/10 a 02/11/2015

TARIFA ACORDO * 02 a 05/04/2015 * 17 a 21/04/2015 * 30/04 a 03/05/2015 * 03 a 07/05/2015 * 04 a 07/09/2015 * 09 a 12/10/2015 * 30/10 a 02/11/2015 VILA GALÉ ECO RESORT DO CABO ENDEREÇO: AV. BEIRA MAR, 750 - VILA SUAPE CABO DE STO. AGOSTINHO - PE FONE: 55 (81) 3016-2000 TARIFÁRIO PARA HOSPEDAGEM ENTRE 21/12/2014 E 20/12/2015 CATEGORIA TARIFA BALCÃO

Leia mais

PROGRAMA. 21:00 Jantar no hotel 9:00-9:50 Registo dos participantes no PALALEVICO

PROGRAMA. 21:00 Jantar no hotel 9:00-9:50 Registo dos participantes no PALALEVICO VI CONGRESSO EUROPEU DE CONFRARIAS ENOGASTRONÓMICAS TERMAS DE LEVICO 7, 8 E 9 DE NOVEMBRO DE 2008 OS COSTUMES GASTRONÓMICOS EUROPEUS E A COMIDA POPULAR VINHO E ÁGUA A ANTIGA TERAPIA DE SAÚDE PROGRAMA DATA

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL XXIII COLAMIQC 2017

PROPOSTA COMERCIAL XXIII COLAMIQC 2017 PROPOSTA COMERCIAL XXIII COLAMIQC 2017 Para assistir e participar do COLAMIQC, siga nossas sugestões: Apenas deve saber quantas pessoas quer levar. Oferecemos todo o apoio necessário para sua participação,

Leia mais

Campanha Escapadas em Portugal

Campanha Escapadas em Portugal Campanha Escapadas em Portugal Hotel Flôr de Sal **** Viana do Castelo Escapada a Norte Estadia de 1 noite em quarto duplo vista serra Bebida de boas-vindas no bar do hotel Uma massagem Vichy por pessoa

Leia mais

EDITAL PUCPR Nº 11. Dele participarão até vinte (20) estudantes da PUCPR e um professor acompanhante do Programa de Pós-Graduação em Bioética.

EDITAL PUCPR Nº 11. Dele participarão até vinte (20) estudantes da PUCPR e um professor acompanhante do Programa de Pós-Graduação em Bioética. PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO NA ÀREA DE BIOÉTICA ENTRE A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ E A PONTIFÍCIA UNIVERSIDAD DE COMILLAS DE 30 DE NOVEMBRO A 8 DE DEZEMBRO DE 2013 EDITAL PUCPR Nº

Leia mais

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL

CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL CRUZEIRO DOS DIAMANTES II RIO DE JANEIRO BRASIL Caro participante do Cruzeiro dos Diamantes II, Falta pouco para embarcarmos no Cruzeiro dos Diamantes II, uma viagem inesquecível pela costa Brasileira

Leia mais

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos

Leia mais

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES

DESERTO DO ATACAMA 4 DIAS / 3 NOITES ** CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA DIA 01 TRASLADO AEROPORTO CALAMA HOTEL SAN PEDRO DE ATACAMA Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. EXCURSÃO DE MEIO DIA VALE DA LUA O Vale da Lua, instituído santuário

Leia mais

Orçamento. Casamentos & Sessões Fotográficas

Orçamento. Casamentos & Sessões Fotográficas Orçamento Casamentos & Sessões Fotográficas (61)9185-3333 contato@rodrigorodrigues.me http://pinterest.com/rodriguesfotos/pins/ http://instagram.com/rodrigorodriguesfotografia http://www.facebook.com/rodrigorodriguesphotography

Leia mais

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br

II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br II Encontro Mineiro de Engenharia Mecânica - (32) 99109-0510 - rafaela.campos@engenharia.ufjf.br Prezada Rafaela, O Victory Business Hotel & Eventos tem a satisfação de apresentar tarifas especiais para

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA

TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA TARIFÁRIO VILA GALE HOTÉIS BRASIL 2013-2014 ASSOCIADOS FUNCEF - TARIFA NET VILA GALE FORTALEZA Período do Fortal 01/02/2014 a Feriados, período de 09/06 à 06/07/2014 e Fortal 4 Noites 5 Noites Apartamento

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

ORLANDO 2011 Voando Whitejets

ORLANDO 2011 Voando Whitejets ORLANDO 2011 Voando Whitejets Índice Orlando 2011 Quality Inn International Drive Rosen Inn International Drive Rosen Inn Point Orlando Radisson Rosen Plaza Rosen Centre Rosen Shingle Creek Condições Aéreas

Leia mais

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h

Leandro Ferreira CVC Barra Shopping Sul - leandroferreira@cvc.com.br (51) 3023.1466 / (51) 8122.2201 - Segunda a sábado das 11h às 18h Olá!!! Estamos planejando nosso casamento há 6 meses. Sonhamos muito com o dia em que iremos comemorar nossa união com a família e os amigos mais queridos. A data tão esperada está chegando e não podíamos

Leia mais

Proposta de Eventos RG-GT-05.01.C - V.04 n.: 4357

Proposta de Eventos RG-GT-05.01.C - V.04 n.: 4357 Proposta de Eventos RG-GT-05.01.C - V.04 n.: 4357 Rio de janeiro, 22 de Janeiro de 2015. Empresa Tel/Fax ONDE FAZER EVENTOS 27 9234-6265 / (27) 9234.6265 / Att Sr (a) Tel/Fax E-mail Isabel Ramos 27 9234-6265

Leia mais

Poupe na sua Lua de Mel!

Poupe na sua Lua de Mel! Maio - Outubro Destinos que apaixonam REPública DOMINICANA, MÉXICO, CUBA, NoVA iorque, TRIâNGULO Do ESTE e COMBINADOs USA-CAraíbas Informação e reservas na ou pelo telefone 707 212 212 RNAVT 2837 RIVIERA

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Viagem à Brasileira

Regulamento Concurso Cultural Viagem à Brasileira Regulamento Concurso Cultural Viagem à Brasileira 1º) O concurso cultural é implementado pela A.A.Afonso e Cia Ltda (Padaria Brasileira), sociedade com sede na Rua Santo André, 232 Vila Assunção Santo

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

Campanha Escapadas 2016

Campanha Escapadas 2016 Campanha Escapadas 2016 Lousã - Palácio da Lousã Boutique Hotel Palácio da Lousã Boutique Hotel **** Estadia de 1 noite em quarto duplo standard Tratamento VIP no Quarto à chegada 7 000 milhas 3 de Janeiro

Leia mais

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP.

XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica. SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. XIV Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica Tarifas de hospedagem - Participantes SHERATON WTC HOTEL ***** Hotel Oficial do Evento Av. das Nações Unidas, 12.559 Brooklin Novo - SP. Tipo de apartamento:

Leia mais

O motor de reserva mais completo. Maximiza as vendas pela internet. Aumenta efetivamente as receitas. Todo sem sair do site do hotel

O motor de reserva mais completo. Maximiza as vendas pela internet. Aumenta efetivamente as receitas. Todo sem sair do site do hotel World-class booking engine O motor de reserva mais completo Maximiza as vendas pela internet World-class booking engine Aumenta efetivamente as receitas Todo sem sair do site do hotel Mais de vinte línguas

Leia mais

Regulamento Blue Selfie

Regulamento Blue Selfie Regulamento Blue Selfie O passatempo Blue Selfie é uma iniciativa de Blue Portugal, dirigida aos fãs da sua página oficial no Facebook https://www.facebook.com/festablue.portugal/, com o objectivo de oferecer

Leia mais

CASAMENTO RECANTO DAS TONINHAS

CASAMENTO RECANTO DAS TONINHAS CASAMENTO RECANTO DAS TONINHAS 1 RECANTO DAS TONINHAS Primeiramente agradecemos seu contato e interesse na realização de seu casamento no Hotel Recanto das Toninhas. A seguir apresentaremos fotos, sugestões

Leia mais

Atendendo cada cliente na sua individualidade.

Atendendo cada cliente na sua individualidade. Atendendo cada cliente na sua individualidade. Pacotes de Filmagem SHORTCAKE R$5.000,00 The wedding cake R$6.800,00 cinemacake R$8.000,00 O pacote SHORTCAKE, é composto pelo dia do casamento, com do making-of

Leia mais

DHONVELI BEACH & SPA

DHONVELI BEACH & SPA DHONVELI BEACH & SPA A palavra Dhonveli em Maldivas significa cristal de areia branca. Este resort é localizado em uma pequena ilha, com beleza exótica tropical e sua arquitetura única, autêntica de Maldivas

Leia mais

Valor/Dia Negociado 2,20 30 R$ 1.455,00 R$ 873,00

Valor/Dia Negociado 2,20 30 R$ 1.455,00 R$ 873,00 Rio de Janeiro, 17 de agosto de 2015. Att.: Sra Ivelize Páez E-mail: g_ivelize@yahoo.com.br Tel.: 21-2711-6802 / 8898-6802 Prezado(a) Sr(a), Atendendo sua solicitação, vimos apresentar orçamento para realização

Leia mais

DEVIDO A GRANDE VARIAÇÃO DAS TARIFAS AÉREAS, OS PREÇOS CONSTANTES DESTA TABELA SÃO MERAMENTE REFERENCIAIS.

DEVIDO A GRANDE VARIAÇÃO DAS TARIFAS AÉREAS, OS PREÇOS CONSTANTES DESTA TABELA SÃO MERAMENTE REFERENCIAIS. NOME TELEFONE SKYPE E-MAIL MSN JUCIMAR 3221-5446 jucimar_pereira jucimar@shangri-la.tur.br jucimarshangrila@hotmail.com MARCELO 3221-5420 ----------------- moliveira@shangri-la.tur.br moliveirashangrila@hotmail.com

Leia mais

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Noivos. JoanaLopes. http://www.joanalopes.pt Geral@JoanaLopes.pt

Porque a forma é a máxima expressão da diferença! Noivos. JoanaLopes. http://www.joanalopes.pt Geral@JoanaLopes.pt Porque a forma é a máxima JoanaLopes http:// Geral@JoanaLopes.pt Nas nossas vidas ocorrem dias verdadeiramente especiais... alguns destes dias especiais são únicos, podemos ter parecidos mas jamais iguais.

Leia mais

REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS.

REGULAMENTO DA PORTARIA - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. REGULAMENTO DA PORTARIA INDICE CAPÍTULO I CAPÍTULO II CAPÍTULO III - DO OBJETIVO. - DOS LOCAIS DE ACESSO AO CLUBE. - DOCUMENTOS A SEREM EXIGIDOS. 1. Dos sócios titulares, seus dependentes e acompanhantes

Leia mais

5 PASSOS PARA ESTUDAR MEDICINA NA UDABOL

5 PASSOS PARA ESTUDAR MEDICINA NA UDABOL 5 PASSOS PARA ESTUDAR MEDICINA NA UDABOL REALIZE O SONHO DE SER MÉDICO! UDABOL - UNIVERSIDAD DE AQUINO BOLÍVIA www.udabol.edu.bo Seu Futuro está conosco! INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º SEMESTRE DE 2014.

Leia mais

Durante o seu evento, nos esforçaremos para que tenham uma permanência bastante agradável conosco. Será um imenso prazer recebê-los.

Durante o seu evento, nos esforçaremos para que tenham uma permanência bastante agradável conosco. Será um imenso prazer recebê-los. Porto Alegre, 16 de Dezembro de 2014 Prezados, É com grande prazer que recebemos a sua solicitação de orçamento para a realização de seu evento no. Agradecemos pela preferência! Segue a proposta com as

Leia mais

Campanhas Junho ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL. EUROPA 50% Desconto no 2º passageiro, em todas as categorias

Campanhas Junho ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL. EUROPA 50% Desconto no 2º passageiro, em todas as categorias s Junho ROYAL CARIBBEAN INTERNATIONAL Desconto 50% NAVIOS/CRUZEIROS PERIODO RESERVA PERIODO VIAGEM 1 2 TODOS os CRUZEIROS com mais de 5 noites (exceto China e o navio Anthem of the Seas ) 1 a 30 Junho

Leia mais

PROMOÇÃO CINQUENTA TONS DE CINZA REGULAMENTO

PROMOÇÃO CINQUENTA TONS DE CINZA REGULAMENTO Objeto e Prazo da Promoção PROMOÇÃO CINQUENTA TONS DE CINZA REGULAMENTO A promoção Cinquenta Tons de Cinza, doravante denominada Promoção, realizada pela SARAIVA E SICILIANO S.A., sediada à Rua Henrique

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

CONVITES COM PERSONALIDADE. www.phattdesign.com

CONVITES COM PERSONALIDADE. www.phattdesign.com CONVITES COM PERSONALIDADE www.phattdesign.com Obrigada pelo seu interesse na Phatt! Você, certamente, é uma pessoa de muito bom gosto! Desenvolvemos esse catálogo para que você possa conhecer melhor nosso

Leia mais

Graduada e pós-graduada em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná;

Graduada e pós-graduada em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná; Graduada e pós-graduada em Marketing e Propaganda pela Universidade Norte do Paraná; 15 anos de atuação no mercado, destacando-se como profissional do segmento de estética, beleza e ensino; Realizou aproximadamente

Leia mais

Curso Especial BRANDING

Curso Especial BRANDING BRANDING Curso Especial BRANDING COORDENADORES: ROBERTO MUNTOREANU E MARCELO NASCIMENTO 28/03/2016» 08/06/2016 60 HORAS IDIOMA: PORTUGUÊS AULAS: SEGUNDAS E QUARTAS DAS 19H30 ÀS 22H30 Marcelo Nascimento

Leia mais

Orientações para as Comissões Organizadoras Estaduais

Orientações para as Comissões Organizadoras Estaduais Orientações para as Comissões Organizadoras Estaduais Inscrição e credenciamento de delegados(as) e suplentes Os(as) delegados(as) e suplentes estarão inscritos(as) a partir do recebimento das fichas de

Leia mais

GRUPO JOSÉ CRISTÓVÃO. Amamos o que fazemos We love what we do. Experiências Intemporais

GRUPO JOSÉ CRISTÓVÃO. Amamos o que fazemos We love what we do. Experiências Intemporais GRUPO JOSÉ CRISTÓVÃO Amamos o que fazemos We love what we do Experiências Intemporais É com muito prazer que desejamos continuar a fazer parte do seu universo de emoções. Como membro do nosso programa,

Leia mais

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA

PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA PROTEÇÃO ACIDENTES PESSOAIS SOB MEDIDA Í N D I C E 1. ACIONAMENTO DO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA.... 2 2. INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE SUA ASSISTÊNCIA 24 HORAS.... 2 3. ASSISTÊNCIA FUNERAL INDIVIDUAL. (LIMITADO

Leia mais

REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS. Art. 2º As Bibliotecas da Univás estão a serviço da comunidade, oferecendo aos usuários:

REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS. Art. 2º As Bibliotecas da Univás estão a serviço da comunidade, oferecendo aos usuários: REGULAMENTO DAS BIBLIOTECAS CAPÍTULO I DA FINALIDADE Art. 1 Este Regulamento normatiza o funcionamento das Bibliotecas da Universidade do Vale do Sapucaí Univás, mantida pela Fundação de Ensino Superior

Leia mais

Assembléia Geral da MPC Internacional 2011 25 de Setembro a 1º de Outubro 2011 Denver, Colorado USA

Assembléia Geral da MPC Internacional 2011 25 de Setembro a 1º de Outubro 2011 Denver, Colorado USA Assembléia Geral da MPC Internacional 2011 25 de Setembro a 1º de Outubro 2011 Denver, Colorado USA Inscrição Online Disponível: O melhor método para você realizar sua inscrição na Assembléia Geral 2011

Leia mais

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C.

Melhor época para visitar: A partir de abril até setembro, o clima é mais ameno e menos chuvoso. Nessa época, a temperatura média da água é de 24 C. Informações Sobre Ilhas Fiji Ilhas Fiji Capital: Suva. Moeda: Dólar fijiano (FJD). Língua oficial: Inglês e fijiano. Governo: República parlamentarista. Cidade mais populosa: Suva. Religião: Cristianismo.

Leia mais