CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,"

Transcrição

1 CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de 20% (aproximadamente), tendo por base o valor da ementa escolhida e o número mínimo de pessoas. PREÇO ADULTOS/CRIANÇAS O preço base por pessoa está dependente da ementa escolhida. Até aos 4 anos é grátis, dos 5 aos 9 anos pagam 50% do valor por pessoa e a partir dos 10 anos pagam por inteiro. DURAÇÃO DO EVENTO Os preços estão estimados para uma duração do evento até ao limite de 10 horas de permanência nas instalações. Para o prolongamento desse período, será discutido caso a caso. Em ambas as situações, a duração do evento nunca poderá ultrapassar as 2 horas da manhã. Ultrapassado este horário, os custos com o pessoal ficará ao encargo dos noivos. MÚSICA AO VIVO A música ao vivo não está incluída, com exceção da ementa Vip, podendo os noivos optar por trazer um grupo ou solicitarem-nos os contactos de grupos que recomendamos. Se preferirem poderá ser o Hotel a marcar o grupo. Em conformidade com a legislação em vigor, a música terá de cessar às 24 horas, no entanto, os clientes poderão permanecer nas instalações, dentro das condições do ponto referente à duração do evento. MÚSICOS E FOTÓGRAFOS Os músicos e fotógrafos são considerados convidados e deverão estar incluídos no número total de pessoas do evento. Irão dispor de mesa e usufruirão da mesma ementa e serviços que os convidados.

2 ANIMAÇÃO A animação para crianças e adultos está incluída em todas as ementas. Esta animação é definida pela casa e inclui alguns serviços. Outros serviços de animação não incluídos, que sejam pretendidos, terão um custo extra. JARDIM/LAGO Não é autorizado o uso do lago ou tanque existentes no Hotel, pelo que não nos responsabilizamos por qualquer acidente ocorrido nos mesmos. Qualquer dano provocado no jardim será também responsabilizado. DECORAÇÃO FLORAL A decoração floral, definida pela casa, está incluída em todos as ementas. Os suportes não podem ser levados. Caso pretendam outra decoração diferente cujo valor exceda o definido pela casa, os custos extra serão da responsabilidade dos noivos. BAR ABERTO Todas as ementas funcionam em regime de bar aberto, tendo os convidados todas as bebidas que contam na ementa à sua disposição. BOLO DOS NOIVOS Na ementa Royal, ficará ao encargo dos noivos a escolha e pagamento do bolo dos noivos, salvo acordo em contrário. Nas restantes ementas, o bolo será oferta da casa após concordância, entre ambas as partes, do valor final do mesmo. BEBIDAS As bebidas propostas pela casa estão incluídas no preço. Caso pretendam outros vinhos, o preço final poderá sofrer alterações dependendo das marcas escolhidas. CONFIRMAÇÃO DO NÚMERO DE PESSOAS O número exacto de pessoas terá de ser confirmado até 8 dias antes do evento, sendo-nos fornecido o número de adultos, crianças que pagam 50% e crianças que não pagam mas que precisam de lugar. A partir desta data o número de pessoas confirmado não poderá ser reduzido, podendo no entanto ser aumentado.

3 O croqui da sala deverá ser entregue 10 dias antes do serviço, tal como os marcadores das mesas. Devendo o mesmo indicar o nome dos noivos, data do evento, hora prevista de chegada, número de mesas a utilizar, bem como o número de pessoas por mesa e nome da respectiva mesa. O placard para colocar na entrada da sala, com o nome das mesas e pessoas, poderá ser entregue no dia anterior ao evento. MENUS Oferecemos um menu, em formato A3 devidamente personalizado, exposto no exterior do salão. Caso pretendam menus em formato pequeno para as mesas dos convidados, os mesmos ficarão da responsabilidade dos noivos. PROVA DO MENU A prova poderá ser efetuada em data a marcar com a gerência. Além dos noivos, poderão realizar a prova um máximo de até quatro pessoas. Se o número de pessoas ultrapassar o limite referido será cobrado o consumo efetuado pelas mesmas. SAÍDA DE ALIMENTOS Não são autorizadas saídas de alimentos provenientes do menu. Caso assim o pretendam, este carece de preenchimento de um termo de responsabilidade. O Hotel Rio Beça não se responsabiliza pelo consumo de alimentos fora das suas instalações. PARQUE DE ESTACIONAMENTO Recomenda-se que não sejam deixados valores no interior das viaturas, pelo que o Hotel não se responsabiliza por danos que possam ocorrer. DESISTÊNCIAS Em caso de desistência da reserva do evento reservamo-nos ao direito de não devolver o sinal, excepto se for possível marcar novo evento para a data em questão.

4 PAGAMENTO FINAL Será efectuado na parte final do serviço ou no dia seguinte em cheque ou dinheiro. O valor final da ementa escolhida poderá sofrer alterações em caso de uma variação acentuada do número total de pessoas previstas inicialmente para o evento. RESPONSABILIDADE/DANOS O Hotel Rio Beça reserva se o direito de reclamar por quaisquer danos provocados por pessoas ou atividades que possam ocorrer durante e/ou após o evento. CONDIÇÕES ESPECIAIS Oferecemos um serviço de Boca de Sapo 1971 com motorista para a noiva da casa da noiva para a Igreja, e da Igreja para o Hotel (noivos) Num raio de 40 km do Hotel Rio Beça para casamentos com um número de pessoas superior a 100. Ou O serviço de deslocação em Charrete com parelha de cavalos de raça pura Frísio, já no interior do Hotel, desde a entrada do hotel até ao salão de festas ou desde o jardim até ao salão. Este serviço poderá ser efectuado no exterior do Hotel após acordo entre ambas as partes. Para casamentos com um número de pessoas superior a 100.

5 OFERECEMOS TAMBÉM: Espumante para o bolo. Decoração do Salão, Decoração floral e Marcadores definidos pela casa. A estadia, aos noivos, na noite do dia de casamento. Fogo Branco para casamentos com um número de pessoas superior a 100. Bar Cocktail Exterior para casamentos com um número de pessoas superior a 100. Animação completa definida pela casa para casamentos com um número de pessoas superior a 100. Grupo Musical definido pela casa na Ementa Vip para casamentos com um número de pessoas superior a 100. Bolo dos Noivos nas ementas Deluxe e Vip, após concordância do valor entre ambas as partes. RESERVAS E INFORMAÇÕES Telf: / Fax: / Telm:

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Localização O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro e conta

Leia mais

Cerimónia. Cocktail de recepção. Canapés

Cerimónia. Cocktail de recepção. Canapés Cerimónia Gazebo aberto para os noivos Altar com cadeiras e capas brancas para os noivos Cadeiras com capas brancas para os convidados Água Mineral Tapete Vermelho com cerca de 25 metros para a cerimónia

Leia mais

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos

Leia mais

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário

Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Normas para aluguer de espaços na Mata Nacional do Buçaco Sumário Introdução Reserva de Espaços Catering, decoração e animação musical Registo Fotográfico/Vídeo Danos/ Incidentes Cancelamentos / Preçários

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

PORTO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PARQUE DA FACULDADE. Artigo 1. Artigo 2. Artigo 3. Artigo 4 FACULDADE DE DESPORTO UNIVERSIDADE

PORTO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PARQUE DA FACULDADE. Artigo 1. Artigo 2. Artigo 3. Artigo 4 FACULDADE DE DESPORTO UNIVERSIDADE PORTO c) UNIVERSIDADE FACULDADE DE DESPORTO DO PORTO REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DO PARQUE DA FACULDADE Artigo 1 O presente regulamento, e instruções anexas, tem como objetivo o ordenamento do estacionamento

Leia mais

Regulamento Interno 2013 / 2014. www.luacrescente.pt geral@luacrescente.pt 21 852 00 43-96 5555 727

Regulamento Interno 2013 / 2014. www.luacrescente.pt geral@luacrescente.pt 21 852 00 43-96 5555 727 Regulamento Interno 2013 / 2014 www.luacrescente.pt geral@luacrescente.pt 21 852 00 43-96 5555 727 REGULAMENTO INTERNO 2013 / 2014 ESCOLA LUA CRESCENTE (Creche, Jardim de Infância e ATL) I NATUREZA E OBJECTIVOS

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA

Pacotes de Casamento 2015 QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Pacotes de Casamento 2015 ANOS um IMAGINANDO sonho QUE NÓS TORNAMOS POSSÍVEL EM UM DIA Locações O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro

Leia mais

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS

MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS MUNICIPIO DE ALPIARÇA ALPIAGRA 2014 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA NORMAS A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições

Leia mais

Informações gerais. Formação Inicial de Instrutores de Condução

Informações gerais. Formação Inicial de Instrutores de Condução Informações gerais Formação Inicial de Instrutores de Condução Condições de Acesso 12º Ano completo, equivalente ou superior 2 anos de Carta de Condução Não possuir doença contagiosa ou deficiência física

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR FÉRIAS DA LIPOR 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, realiza atividades de promoção e organização

Leia mais

Contrato Erasmus+ AÇÃO-CHAVE 1 Mobilidade individual para fins de aprendizagem. Ensino Superior - Mobilidade para estudos e/ou estágio

Contrato Erasmus+ AÇÃO-CHAVE 1 Mobilidade individual para fins de aprendizagem. Ensino Superior - Mobilidade para estudos e/ou estágio Contrato Erasmus+ AÇÃO-CHAVE 1 Mobilidade individual para fins de aprendizagem Ensino Superior - Mobilidade para estudos e/ou estágio [Denominação legal da entidade de envio e código Erasmus, se aplicável]

Leia mais

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2015

Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais. Normas de funcionamento 2015 Feira de Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento 2015 Feira Atividades Económicas e Produtos Locais Normas de funcionamento - 07 08 09 10 Agosto 2015 DISPOSIÇÕES GERAIS Objetivo

Leia mais

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer A hospedagem no Arraial do Conto Hotel e Lazer é regida pelas seguintes condições: 1. Preenchimento da Ficha de Identificação: É obrigatório

Leia mais

PLANNING DE CASAMENTO

PLANNING DE CASAMENTO cortesia de DESIGNEVENTS 9 meses antes da Cerimónia Anunciar o compromisso Reservar o Padre Seleccionar a data Seleccionar e reservar o lugar da cerimónia Consultar ou contratar um consultor Escolher e

Leia mais

Festas do Barreiro 2015. Normas de Funcionamento da Mostra Empresarial e Institucional

Festas do Barreiro 2015. Normas de Funcionamento da Mostra Empresarial e Institucional Festas do Barreiro 2015 Normas de Funcionamento da Mostra Empresarial e Institucional As presentes normas de funcionamento dispõem sobre as regras da Mostra Empresarial e Institucional 2015, adiante designada

Leia mais

M U N I C Í P I O D E V A L E N Ç A C ÂMARA MUNICIPAL

M U N I C Í P I O D E V A L E N Ç A C ÂMARA MUNICIPAL NORMAS DE FUNCIONAMENTO DAS ZONAS DE ESTACIONAMENTO DA COROADA As zonas de estacionamento da Coroada, adiante designadas por parques ou Parques da Coroada, são parte integrante das áreas de estacionamento

Leia mais

Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua Telefone: 00351 254 320 700 Fax: 00351 254 320 709 www.hotelreguadouro.

Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua Telefone: 00351 254 320 700 Fax: 00351 254 320 709 www.hotelreguadouro. Hotel Régua Douro Largo da Estação da CP 5050-237 Peso da Régua Telefone: 00351 254 320 700 Fax: 00351 254 320 709 www.hotelreguadouro.pt Reservas@hotelreguadouro.pt REVEILLON 2013/2014 Sábado - 28 De

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

Prove Viseu Dão Lafões 2014

Prove Viseu Dão Lafões 2014 Prove Viseu Dão Lafões 2014 FICHA DE INSCRIÇÃO ORGANIZAÇÃO APOIO INSTITUCIONAL CO-FINANCIAMENTO 1/3 Prove Viseu Dão Lafões 2014 1. CALENDÁRIO HORÁRIO DO EVENTO 4 julho / 18:00 24:00 5 julho / 12:00 24:00

Leia mais

REGULAMENTO DO AUDITÓRIO DA CASA DO ESTUDANTE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO

REGULAMENTO DO AUDITÓRIO DA CASA DO ESTUDANTE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO Regulamento do Auditório da Casa do Estudante 2012 REGULAMENTO DO AUDITÓRIO DA CASA DO ESTUDANTE DA ASSOCIAÇÃO ACADÉMICA DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO Preâmbulo O Auditório da Casa do Estudante constitui um

Leia mais

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los,

Leia mais

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, nº 467 - NOVA TRAMANDAÍ Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los, dentro das condições

Leia mais

O presente documento é vinculativo para a agência, operador e cliente, salvo alguma das presentes condições:

O presente documento é vinculativo para a agência, operador e cliente, salvo alguma das presentes condições: Condições gerais de venda de todos os programas e que constituem, na ausência de documento autónomo, o contrato de viagem, reserva de alojamento e/ou atividade. O presente documento é vinculativo para

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

REGULAMENTO CAMPOS DE FÉRIAS 2015 OBJETIVO

REGULAMENTO CAMPOS DE FÉRIAS 2015 OBJETIVO REGULAMENTO CAMPOS DE FÉRIAS 2015 OBJETIVO É objetivo dos Campos de Férias do Pony Club do Porto proporcionar iniciativas exclusivamente destinadas a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 12

Leia mais

Piscina O local mágico para o momento do corte do bolo, também utilizado para as cerimónias civis.

Piscina O local mágico para o momento do corte do bolo, também utilizado para as cerimónias civis. CASADAPRAIA SERVIÇOCASAMENTO CASADAPRAIABLUELDA PRAIADEQUIAIOS WWW.CASADAPRAIA.COM.PT NIPC:508516897 TEL.:966516691 CASADAPRAIA@GMAIL.COM INSTALAÇÕES ESPAÇOSEXTERIORES Parque ACASADAPRAIA écircundadadeespaçospúblicosdefácilestacionamento.

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE ANIMAL

CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE ANIMAL CONTRATO DE HOSPEDAGEM DE ANIMAL IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATANTE: (Nome do Contratante), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (xxx), C.P.F. nº (xxx),

Leia mais

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO RELIGIOSO

ORIENTAÇÕES GERAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO RELIGIOSO ORIENTAÇÕES GERAIS PARA CERIMÔNIA DE CASAMENTO RELIGIOSO 1. O QUE É CASAMENTO? Para a Igreja Presbiteriana, o casamento não é um sacramento. Também, não é um ato meramente formal ou social, que pretenda

Leia mais

Regulamento Interno Férias Academia 2014. Art.º 1 - Informações Gerais

Regulamento Interno Férias Academia 2014. Art.º 1 - Informações Gerais Regulamento Interno Férias Academia 2014 Art.º 1 - Informações Gerais 1. As Férias Academia decorrem nas instalações da Academia Sporting, em regime fechado; 2. Os campos de férias têm, normalmente, uma

Leia mais

XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013

XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013 XVmTORNEIOTORNEIOTORNEIOTORNEIO LPK 2013 INFORMAÇÕES 1.1 DATA DO TORNEIO 26 DE OUTUBRO DE 2013 1.2 INSTALAÇÕES DESPORTIVAS PARA A REALIZAÇÃO PAVILHÃO GUILHERME PINTO BASTO ( PAVILHÃO DRAMÁTICO DE CASCAIS

Leia mais

I have always known. it was you...

I have always known. it was you... I have always known it was you... Exclusive Tales simboliza aquilo que mais gostamos de fazer: contar histórias únicas, pessoais e irrepetíveis, através de fotografias. Your Tale reportagem fotográfica

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

REGULAMENTO DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO

REGULAMENTO DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO INSTITUTO POLITÉCNICO DE SANTARÉM ESCOLA SUPERIOR DE GESTÃO DE SANTARÉM REGULAMENTO DO CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO Artigo 1º Acesso aos Documentos 1. Os utilizadores do Centro de Documentação podem optar pela

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS ORGANIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS O presente programa/ catálogo é o documento informativo no qual se inserem as presentes condições gerais, dele fazendo parte integrante e que constituem, na ausência de documento autónomo

Leia mais

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016

CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CRUZEIROS BRASIL E AMÉRICA DO SUL CASAMENTO ROYAL 2015-2016 CASAMENTOS AMÉRICA DO SUL O seu sonho de casar em grande estilo está a bordo do mais novo navio da Royal Caribbean no Brasil, o Rhapsody of the

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

Pavimento em mármore, paredes de alvenaria, tomadas eléctricas, iluminação na sanca ou com candeeiros de pé.

Pavimento em mármore, paredes de alvenaria, tomadas eléctricas, iluminação na sanca ou com candeeiros de pé. Nome: Palácio Nacional de Mafra Endereço: Terreiro D. João V, 2640-492 Mafra Telf. 261 817 550; fax 261 811 947 E-mail: g eral@pnmafra.dgpc.pt ESPAÇOS E SERVIÇOS PARA ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS 1 1.Apresentação

Leia mais

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES

CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA. Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES CÂMARA DO COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PONTA DELGADA Rua Ernesto do Canto, 13/15 9504-531 PONTA DELGADA AÇORES E-MAIL: ccipd@ccipd.pt TEL. 296 30 50 00 FAX 296 30 50 50/30 50 40 ASSUNTO: CHEQUE PRENDA Exmo(s).

Leia mais

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2014

FEP Guião de Programa para CDR- Campeonato Regional 2014 Categoria da Competição / Evento: IV Jornada Campeonato Regional de Ensino Norte Data: 09 / 05 / 2015 Local: EPAMAC Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses Condições

Leia mais

Regulamento de Utilização e Aluguer do Auditório

Regulamento de Utilização e Aluguer do Auditório I PRINCÍPIOS GERAIS 1 - O Auditório é um espaço destinado à realização de eventos e cerimónias do Centro Ciência Viva da Floresta e de entidades externas ao Centro, em regime de aluguer, sempre que solicitados

Leia mais

REGULAMENTO DIÁRIAS: RESERVAS:

REGULAMENTO DIÁRIAS: RESERVAS: REGULAMENTO DIÁRIAS: As diárias iniciam às 13:00 e terminam às 12:00 do dia seguinte, independente do horário em que foi realizado o check-in. Após às 12:00 será cobrada nova diária. Cada diária inclui

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO ALOJAMENTO

REGULAMENTO INTERNO ALOJAMENTO REGULAMENTO INTERNO ALOJAMENTO REGULAMENTO INTERNO DO ALOJAMENTO CASAS DE MONTANHA - ECOPARKAZIBO Seja bem-vindo às CASAS DE MONTANHA ECOPARKAZIBO. Apresentamos-lhe o nosso regulamento interno no sentido

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO 2007-2008

REGULAMENTO INTERNO 2007-2008 REGULAMENTO INTERNO 2007-2008 Regulamento Interno Ano Lectivo 2007/2008 1. Admissão 1.1. O colégio admite crianças com idades entre os 3 meses e os 6 anos. 1.2. No acto da inscrição são necessários os

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

TERMO DE RESPONSABILIDADE

TERMO DE RESPONSABILIDADE TERMO DE RESPONSABILIDADE INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ANIMAL: Maricá, de de. Nome: Raça: Sexo: Pelagem: Nascimento: / /. Idade:. Proprietário / Responsável Endereço: Bairro: CEP Telefone: Celular: E-mail:

Leia mais

REGULAMENTO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DO MUNICÍPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR

REGULAMENTO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DO MUNICÍPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR REGULAMENTO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DO MUNICÍPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR MUNICÍPIO DE REGULAMENTO DOS CAMPOS DE FÉRIAS ORGANIZADOS PELO MUNICÍPIO DE VILA POUCA DE AGUIAR PREÂMBULO A organização de campos

Leia mais

FESTA DE VERÃO INFORMAÇÃO COMERCIAL 216/15

FESTA DE VERÃO INFORMAÇÃO COMERCIAL 216/15 FESTA DE VERÃO INFORMAÇÃO COMERCIAL 216/15 DIREÇÃO COMERCIAL 19.06.2015 2 OBJECTIVOS Promover a festa de verão da TVI e permitir a associação de marcas ao evento; Apoiar as ações promocionais e de ativação

Leia mais

CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO SETOR DE ESPORTES

CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO SETOR DE ESPORTES CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DO SETOR DE ESPORTES 1 DEFINIÇÕES Departamento de Esportes Educação Física, doravante designado por Setor de Esportes da PUCPR. Prestador de serviços na área do exercício físico,

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR 1 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar,

Leia mais

FORMATURA DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE ARTHUR SÁ EARP

FORMATURA DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE ARTHUR SÁ EARP Petrópolis, março de 2010. FORMATURA DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE ARTHUR SÁ EARP Proposta para prestação de serviços profissionais de organização e coordenação do Baile de Formatura. O evento acontecerá

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas:

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: 1. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo normas

Leia mais

ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL

ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL ALPIAGRA 2010 FEIRA AGRÍCOLA E COMERCIAL DE ALPIARÇA REGULAMENTO GERAL A Alpiagra Feira Agrícola e Comercial de Alpiarça é uma organização da Câmara Municipal de Alpiarça. Artigo 1º (Condições de admissão

Leia mais

A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas.

A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas. Estimado membro, A Direcção do Dolce CampoReal Lisbon quer desejar-lhe as boas vindas. É uma honra recebê-lo como membro e esperamos corresponder às suas expectativas proporcionando uma experiência de

Leia mais

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO

OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO OS DIREITOS DOS PASSAGEIROS DE TRANSPORTE AÉREO Dia 17 de Fevereiro entrou em vigor o Regulamento (CE) n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004, que estabelece regras

Leia mais

Apresentação de Serviços. Apresentação de Serviços. www.choosethebest.pt

Apresentação de Serviços. Apresentação de Serviços. www.choosethebest.pt Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços www.choosethebest.pt Conceito Serviços O nosso conceito é chamado casamento chave na mão. Isto é, procuramos satisfazer o sonho dos nossos noivos dentro

Leia mais

DATA DE NASCIMENTO INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

DATA DE NASCIMENTO INFORMAÇÕES ADICIONAIS: FORMULÁRIO DE RESERVA JUNIOR 06/11 julho (7-12anos) MASTER 20/25 julho (10-16 16 anos) Depois de preencher este formulário poderá remetê-lo por e-mail e para pnoudar@edia.pt ou por fax (285 950 001) NOME

Leia mais

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos Com uma localização privilegiada no coração de Lagos, o Tivoli Lagos transmite a cultura algarvia, desde a decoração aos caminhos de branco e azul que ligam todos os espaços do hotel, tornando-o ideal

Leia mais

GASTRONOMIA E SERVIÇOS/ 2015

GASTRONOMIA E SERVIÇOS/ 2015 GASTRONOMIA E SERVIÇOS/ 2015 ALMOÇOS E JANTARES ALMOÇO E JANTAR nº 1 Preço: 49 por pessoa IVA incluído NOSSA GARRAFEIRA Vinho tinto Altano Quinta do Ataíde Produção Biológica 2012 Douro DOC Água mineral

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

NORMA DE PROCEDIMENTOS Utilização de meios de transporte

NORMA DE PROCEDIMENTOS Utilização de meios de transporte pág.: 1/6 1 Objetivo Estabelecer critérios e procedimentos a serem adotados para a utilização dos meios de transporte na COPASA MG. 2 Referências Para aplicação desta norma, poderá ser necessário consultar:

Leia mais

O IDEIAHUB EM 90 SEGUNDOS.

O IDEIAHUB EM 90 SEGUNDOS. O IDEIAHUB EM 90 SEGUNDOS. DÊ ASAS A SUA CRIATIVIDADE E Participe e descubra o prémio que temos para o vencedor deste desafio. http://desafiocriativo.ideiahub.pt CONTEXTO O IDEIAhub é a primeira incubadora

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Porto Galinhas; Pipa Alojamento(s):

Leia mais

II. Celebração do contrato, as partes contratantes, limitações contratuais de responsabilidade e prescrição

II. Celebração do contrato, as partes contratantes, limitações contratuais de responsabilidade e prescrição Termos e condições gerais I. Âmbito de aplicação 1. Os seguintes termos e condições aplicam-se a qualquer uso de aluguer de quartos de hotel para alojamento, bem como todos os outros serviços e entregas

Leia mais

Natal na desportiva NORMAS DE PARTICIPAÇÃO

Natal na desportiva NORMAS DE PARTICIPAÇÃO Natal na desportiva 2015 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO CML/DRIC/2015 Alvará 694 I. Apresentação e objetivos 1. Entidade Promotora e Organizadora - Município de Loures 1 a) O Programa de Ocupação de Tempos Livres

Leia mais

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte:

Uma vez feito o pagamento você poderá enviar um e-mail ou fax com o comprovante para o seguinte: DEPARTAMENTO FINANCEIRO DA CORPORATE GIFTS O departamento financeiro da Corporate Gifts orgulha-se pela nossa capacidade de fornecer aos nossos clientes um serviço seguro, preciso e imediato. Será um prazer

Leia mais

Termos Gerais & Política de Compras da Fon

Termos Gerais & Política de Compras da Fon Termos Gerais & Política de Compras da Fon Definições Termos e Condições: Termos e Condições para a Venda de Equipamento (doravante denominado TCVE ). Fon Technology, S.L.: A Companhia que fornece ou vende

Leia mais

(mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja

(mínimo 30 pessoas) - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink Espumante e sumo de laranja Sugestões do Chef (mínimo 30 pessoas) Para o seu evento se enquadrar ainda mais nesta quadra, o Nosso Chefe Executivo preparou para si as seguintes sugestões: - Buffet do Chef - Oferta de Welcome drink

Leia mais

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA

VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Proposta de preços GRUPOS 2015 Data: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2014 VIAGENS À NEVE GRUPO - PAS DE LA CASA GRANDVALIRA ANDORRA Referência / Cliente: AE ICBAS Estância: Pas de la Casa Grandvalira Andorra

Leia mais

Informação Legal Nota Lega A nossa responsabilidade Direitos de propriedade intelectual Cedência de Direitos

Informação Legal Nota Lega A nossa responsabilidade Direitos de propriedade intelectual Cedência de Direitos Informação Legal Nota Legal O texto seguinte explica as condições de utilização deste website. Salvo indicação contrária, as referências feitas, neste site, a Aptababy e/ou Livro do Bebé devem ser entendidas

Leia mais

Regulamento BEM VINDOS A POUSADA LA VILLA. Para sua maior tranquilidade e conforto apresentamos o manual do hospede.

Regulamento BEM VINDOS A POUSADA LA VILLA. Para sua maior tranquilidade e conforto apresentamos o manual do hospede. Regulamento BEM VINDOS A POUSADA LA VILLA Para sua maior tranquilidade e conforto apresentamos o manual do hospede. Recepção: HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO da recepção dás 8:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00. DO

Leia mais

Regulamento para os Bares Profissionais das Monumentais Festas do Enterro da Gata 2016 Preâmbulo

Regulamento para os Bares Profissionais das Monumentais Festas do Enterro da Gata 2016 Preâmbulo Regulamento para os Bares Profissionais das Monumentais Festas do Enterro da Gata 2016 Preâmbulo A Associação Académica da Universidade do Minho, Instituição de Utilidade Pública, não é uma organização

Leia mais

VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO

VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO REVEILLON 15/16 VIAGENS NA MINHA TERRA PROGRAMA DETALHADO LISBOA E VALE DO TEJO Saiba mais junto do seu agente de viagens. Vila Galé Cascais**** Cascais 1 2 3 Noites Entre 29.12.15 e 03.01.16 197 - Jantar

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

SPORTING CLUBE DE CASAÍNHOS NEWSLETTER Nº25 FEVEREIRO 2013 S.C.C. NEWSLETTER #25

SPORTING CLUBE DE CASAÍNHOS NEWSLETTER Nº25 FEVEREIRO 2013 S.C.C. NEWSLETTER #25 No próximo sábado, dia 2 de Março, decorrerá uma Via-sacra pelas 21.30 realizada no largo da igreja, pelos grupos de catequese juvenis e também pelo grupo de jovens. No sábado seguinte terá lugar outra

Leia mais

Licença Especial Ciclomotores. 14 15 anos

Licença Especial Ciclomotores. 14 15 anos Licença Especial Ciclomotores 14 15 anos Licença Especial 50c.c. Destinase a jovens com 14 ou 15 anos já feitos, com aptidão física e mental, com frequência mínima do 7º ano de escolaridade e autorização

Leia mais

Jantar Dia dos Namorados

Jantar Dia dos Namorados Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2014 e-mail: Contactos Tel el.. 226 190 400 mail: comercial.porto@merlinentertainments.biz Também há amor debaixo de água Programa Jantar Dia dos Namorados Imagine-se

Leia mais

REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race

REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race REGULAMENTO DA PROVA I Thyrso Urban Race ARTIGO 1.º DENOMINAÇÃO No dia 07 de junho de 2014, pelas 17:00 h, realiza-se a 1.ª edição da prova denominada "I Thyrso Urban Race", destinada a homens e mulheres,

Leia mais

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis

Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis Regulamento Campanha Vantagens Extra Cofidis 1. A presente oferta é válida para Clientes Cofidis, residentes em Portugal e maiores de 18 anos, que efetuarem um pedido de crédito (Linha de Crédito) entre

Leia mais

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

REGULAMENTO. 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. REGULAMENTO 1. ORGANIZAÇÃO A Marginal à Noite é uma prova de corrida a pé, organizada pela Câmara Municipal de Oeiras. 2. DATA / HORA / DISTÂNCIA / LOCAL Dia 13 de Junho, às 21h30, numa distância de 8km,

Leia mais

Manual de Orientação ao Paciente

Manual de Orientação ao Paciente Manual de Orientação ao Paciente Caros pacientes e familiares, O Hospital do Rio deseja um período o mais breve e tranquilo possível em nossas instalações. Desde já, agradecemos sua confiança e preferência.

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA Mértola tem Melodia

ESCOLA DE MÚSICA Mértola tem Melodia ESCOLA DE MÚSICA Mértola tem Melodia Regulamento 2014/2015 O presente Regulamento estabelece as regras gerais de funcionamento da Escola de Música Mértola tem Melodia (MTM) e tem a vigência de Setembro

Leia mais

31/10/1992 Jornal Oficial L 316

31/10/1992 Jornal Oficial L 316 DIRECTIVA 92/83/CEE DO CONSELHO de 19 de Outubro de 1992 relativa à harmonização da estrutura dos impostos especiais sobre o consumo de álcool e bebidas alcoólicas CONSELHO DAS COMUNIDADES EUROPEIAS, Tendo

Leia mais

Proposta Grupo Fim-de-Semana. 10/11 de Maio de 2008

Proposta Grupo Fim-de-Semana. 10/11 de Maio de 2008 Proposta Grupo Fim-de-Semana 10/11 de Maio de 2008 Apresentação Com o total de 103 quartos, a Villa Termal das Caldas de Monchique é composta por 5 hotéis - três dos quais edifícios históricos recuperados

Leia mais

Normas de Funcionamento (REUNIÃO DE CÂMARA ORDINÁRIA DE 12 SETEMBRO 2012) Normas Parque Municipal Campismo da Golegã

Normas de Funcionamento (REUNIÃO DE CÂMARA ORDINÁRIA DE 12 SETEMBRO 2012) Normas Parque Municipal Campismo da Golegã Normas de Funcionamento (REUNIÃO DE CÂMARA ORDINÁRIA DE 12 SETEMBRO 2012) Introdução Nos termos do Decreto-Lei n.º 39/2008, de 7 de Março, alterado pelo Decreto-Lei nº. 228/2009, de 14 de Setembro, que

Leia mais

REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016

REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016 REGULAMENTO DO XII PASSEIO DE BTT TRILHOS DE PONTÉVEL 2016 ARTIGO 1.º ORGANIZAÇÃO A prova XII PASSEIO TRILHOS DE PONTÈVEL é organizada pela ASSOCIAÇÃO DOS QUARENTÕES DE 2016 DE PONTÉVEL. ARTIGO 2.º DATA

Leia mais

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRA DESPERADOS E GANHA FINS-DE-SEMANA NA MANSÃO DOS MENINOS DA VADIAGEM E ENTRADAS DUPLAS PARA O BLISS

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRA DESPERADOS E GANHA FINS-DE-SEMANA NA MANSÃO DOS MENINOS DA VADIAGEM E ENTRADAS DUPLAS PARA O BLISS REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRA DESPERADOS E GANHA FINS-DE-SEMANA NA MANSÃO DOS MENINOS DA VADIAGEM E ENTRADAS DUPLAS PARA O BLISS Concurso Publicitário nº 131/2014 autorizado pela Secretaria - Geral do

Leia mais

CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE OEIRAS LAR DE IDOSOS REGULAMENTO

CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE OEIRAS LAR DE IDOSOS REGULAMENTO CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DE OEIRAS LAR DE IDOSOS REGULAMENTO Artigo 1º CAPÍTULO I Disposições Gerais Âmbito O Centro Social Paroquial de Oeiras é uma Instituição Particular de Solidariedade Social com cariz

Leia mais

ACORDO CP/ ORDEM DOS ARQUITECTOS SECÇÃO REGIONAL NORTE

ACORDO CP/ ORDEM DOS ARQUITECTOS SECÇÃO REGIONAL NORTE CP / ACORDOS COMERCIAIS ACORDO CP/ ORDEM DOS ARQUITECTOS SECÇÃO REGIONAL NORTE A CP LONGO CURSO celebrou um Acordo Comercial com a SECÇÃO REGIONAL NORTE DA ORDEM DOS ARQUITECTOS para venda de bilhetes

Leia mais

MOB CARSHARING PROTOCOLOS

MOB CARSHARING PROTOCOLOS O QUE É O MOB CARSHARING A QUEM SE DESTINA VANTAGENS ECONÓMICAS VANTAGENS AMBIENTAIS MOB CARSHARING PARTICULARES MOB CARSHARING EMPRESAS MOB CARSHARING PROTOCOLOS COMO FUNCIONA A FROTA CONTACTOS 01 02

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais