>> Acessórios smart & acessórios BRABUS Pequenas coisas para grandes momentos.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ">> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2011. Pequenas coisas para grandes momentos."

Transcrição

1 >> Acessórios smart & acessórios BRABUS Pequenas coisas para grandes momentos.

2 >> Skate em Berlim.

3 >> Índice. 02 > 03 >> Pequenas coisas para grandes momentos. Atravessar a Europa num smart num só dia? É daqueles que acredita que não é possível? Nós dizemos que sim. Um armazém e a criatividade de um condutor inteligente torna isso possível. Visto estar recentemente apaixonado, ele deseja colocar o mundo aos pés da sua amada. Desta forma coloca um smart, corta uma fotografia em frente ao Muro de Berlim e também em frente ao Coliseu de Roma. Não importa o tipo de utilização que queira dar ao seu smart o smart adapta-se perfeitamente a qualquer situação e garante sempre um final feliz. Interior 04 Exterior 10 Áudio/Telemática 14 Equipamento eléctrico / funções 18 Dinâmica de condução 20 Segurança 26 Alguns dos itens de vestuário e acessórios apresentados nas páginas seguintes provêm do actual catálogo smart Collection. Encontre mais informações nas páginas e em BRABUS Interior 28 Exterior 32 Equipamento eléctrico / funções 34 Dinâmica de condução 34 Referências 36

4 >> Pequeno Almoço em Paris.

5 >> Interior. 04 > 05 > 1 > 2 > 3 > 3 > 3 > 1 Mala isotérmica: Uma mala elegante com design exclusivo smart, com uma capacidade de 12 litros! Pode inclusivamente ligar a mala isotérmica à corrente através da tomada de 12v do seu smart. Tem também à sua disposição como opcional um transformador que lhe permite ligar a mala isotérmica a uma tomada de corrente de 230v na sua residência. > 2 Caixa multifunções: Para as compras ou para um piquenique: este compartimento mantém o conteúdo quente ou frio durante muito tempo. Na bagageira cabem duas caixas. > 3 Equipamento de gestão da bagageira: Acabou-se a desordem! Com este sistema adaptável com redes e placas pode dividir-se a bagageira à vontade. Com as correias e a bolsa especial para o carro de compras podem também fixar-se todas as compras para que não deslizem na bagageira.

6 > 5 > 5 > 4 > 6 > 7

7 >> Interior. 06 > 07 > 4 Divisória da bagageira plus (inclui cobertura para a bagageira): A genial solução 2 em 1 que inclui segurança e flexibilidade: graças à rede de segurança com cobertura da bagageira integrada é possível aproveitar ao máximo a capacidade da mala. > 8 > 9 > 11 > 5 Cobertura da bagageira (retráctil; inclui rede porta objectos): Para proteger dos curiosos e guardar pequenos objectos na bagageira. Graças ao facto de ser retráctil fixa-se facilmente e manuseia-se com uma só mão para transportar objectos maiores. > 6 Tabuleiro para a bagageira: O material impermeável e anti-deslizante protege a bagageira da água, sujidade e desgaste. Fixa-se com velcro e pode retirar-se com facilidade. > 10 > 7 Jogo de redes para a bagageira: Uma rede na parede lateral da bagageira e outra para o piso: para guardar com rapidez e segurança os objectos soltos, ao alcance da mão e fácil de utilizar. > 8 Fixação de bagagem: A estrutura tubular elástica de nylon, cheia de espuma, ajusta-se perfeitamente à forma da bagagem e fixa-se com velcro. Para que a bagagem não se mova ao travar ou em curva. > 9 Descanso para o braço: Um conforto ainda maior, especialmente em viagens longas. Simples de recolher. > 10 Quebra-vento: Elimina em grande parte a turbulência do vento durante a condução com a capota aberta reduzindo o fluxo de ar em todo o interior. Desfrute do verdadeiro prazer da condução com a capota aberta, mesmo quando as temperaturas são baixas. > 11 Capas para assentos, conjunto de 2 unidades: Optimizado para o seu smart em termos de forma e de design. Para além da elegância, oferecem uma protecção real: Desta forma acabaram-se as marcas no banco do condutor e do passageiro. Os bolsos por detrás dos bancos oferecem bastante espaço para armazenamento.

8 > 12 > 13 > 14 > 15 > 16 > 17 > 18 > 12 Tapetes em veludo, conjunto de 2: Um ajuste perfeito para os pés. Com o logo da smart em prata, é a combinação perfeita para o interior do seu smart. A alta qualidade e a resistência destacam-se nestes tapetes. > 13 Embaladeiras cromadas, conjunto de 2: Causam a melhor impressão. As elegantes embaladeiras cromadas não deixam ninguém indiferente ao abrir a porta do seu smart. São fabricadas em alumínio com a inserção do logotipo smart. > 14 Kit para fumador: É composto por um cinzeiro e um isqueiro integrados. O compartimento para a cinza pode ser retirado facilmente para ser esvaziado e limpo. > 15 Tapetes de borracha, conjunto de 2: Repelem a sujidade e a água, protegem o forro do piso, são anti- -deslizantes e fáceis de limpar. A sua forma e desenho ajustam-se perfeitamente ao interior. > 16 Tapetes reps, conjunto de 2: São fibras de polipropileno resistente que proporcionam ao mesmo tempo um ambiente agradável semelhante ao de uma carpete de sua casa. Uma solução económica para quem não dispensa o pormenor. > 17 Porta CDs: Para guardar adequadamente até seis CDs. O porta CDs encontra-se ao alcance da mão dos ocupantes desencaixa-se facilmente e pode levá-lo consigo. > 18 Porta bebidas: Para colocar dois copos, latas ou garrafas de diferentes tamanhos. As garrafas maiores podem fixar-se ao lado da consola central.

9 >> Interior. 08 > 09 > 19 > 20 > 21 > 19 Compartimento para óculos: Estojo perfeito para quase todos os modelos de óculos e sempre ao alcance da mão do condutor. Com fecho magnético para evitar que os óculos caiam. > 20 Jogo de bolsas: Dupla utilidade: uma bolsa para o compartimento ao lado para guardar os CDs, os documentos do veículo, telemóvel e o leitor de MP3 da smart. Estojo MiniMax para o compartimento do lado do condutor. Ao abrir os fechos converte-se num espaçoso saco para as compras. > 21 Tapetes de borracha para o porta-luvas: Jogo de três unidades. Com superfície anti-derrapante para evitar que os objectos de pequeno tamanho, como o porta-moedas ou chaves, rolem pelo porta-luvas.

10 >> Mobilidade total em Amesterdão.

11 >> Exterior. 10 > 11 > 1 > 2 > 3 > 4 > 5 > 6 > 1/2/3/4/5/6 Autocolantes smart arte Porque não personalizar a sua célula tridion com mais frequência? Passar do seu estilo clássico para células mais dinâmicas dê asas à sua imaginação e dê ao seu smart um novo estilo. > 7 Autocolantes smart design Em preto e prata, na horizontal ou vertical, com um número ou vários: ao gosto do proprietário para personalizar o seu smart fortwo. Fáceis de aplicar, não descolam e resistem à lavagem. > 7

12 > 8 Painéis substituíveis Só a smart os tem! A possibilidade de dar uma nova cor ao smart fortwo em pouco tempo (disponíveis todas as cores de série actuais). A substituição deverá ser realizada numa Oficina Autorizada smart. > 8 > 9 > 9 Capa exterior para o smart A garagem portátil para o smart fortwo: o material resistente, impermeável e de ajuste perfeito, protege o smart fortwo das intempéries extremas e da sujidade. >> Sistema de porta-bagagens exterior traseiro smart > Suporte básico Muito versátil: pode colocar-se vários tipos de suportes para transportar diferentes equipamentos. Máximo conforto: também se pode abrir o óculo traseiro com o suporte carregado. > 10 > 11 > 10 Porta-bicicletas (Não inclui suporte básico): fácil de montar no suporte básico. Basta encaixar a bicicleta e fixá-la com o suporte com fechadura. Com um porta- -bicicletas adicional é possível transportar uma segunda bicicleta. > 11 Suporte para pranchas de snowboard e esquis (Não inclui suporte básico): disponíveis em separado, ainda que se possam combinar (ver imagem). Para transportar dois pares de esquis e uma prancha snowboard. Em separado, o porta-esquis suporta dois pares de esquis e o suporte para snowboard leva duas pranchas de snowboard.

13 >> Exterior. 12 > 13 > 12 > 10 > 12 > 13 > 11 > 12 Pacote cromado Pequenos detalhes, grande impacto: os retrovisores exteriores, a grelha do radiador e o friso embelezador traseiro em cromado de alto brilho conferem ao smart fortwo um toque muito elegante. > 13 Pára-lamas Protegem contra a sujidade e arranhões na área em redor dos painéis laterais, traseira e parte inferior da carroçaria, protegendo também o trânsito em seu redor, da projecção de resíduos e gravilha. Estes pára-lamas têm um aspecto desportivo e compacto, sob a medida do contorno do veículo. > 14 Piscas com look cromado Piscas espelhados que elevam o look cromado à perfeição. Imagem do equipamento standard à direita. > 14 > 15 > 16 > 15 Aros embelezadores para os faróis anti-nevoeiro, em cromado de alto brilho Um aspecto brilhante mesmo quando não há nevoeiro. Em complemento ao pacote de cromados, são o toque final na imagem do smart fortwo. > 16 Base para puxadores das portas em cromado brilhante Demonstrar atenção nos detalhes. Com o seu ajuste preciso, estas bases são um complemento perfeito para o pacote cromado e os anéis de luz de nevoeiro cromados.

14 >> Comendo um gelado em Barcelona.

15 >> Áudio/telemática. 14 > 15 > 1 Sistema de áudio standard Com um interface USB e AUX para MP3 ou CD player, dois altifalantes integrados e uma gaveta adicional abaixo do funcionamento da unidade, fazem com que este sistema de áudio seja tudo menos convencional. > 2 Sistema de áudio navegação / multimédia Este sistema de áudio é um multi-talento real. Dispõe de um touchscreen intuitivo de 16,5 cm, com um mecanismo de deslizamento, um CD/DVD e dois altifalantes integrados, complementados por práticas funções state-of-art: sistema de navegação com visualização do mapa, sistema mãos livres Bluetooth, vários interfaces e muito mais. * O produto foi fotografado num smart BRABUS. > 1* > 2

16 > 3* > 3* > 4* > 3 Sistema mãos-livres Bluetooth smart Um equipamento versátil exclusivo smart totalmente integrado na sua viatura. Assuma o controlo através da sua voz ou do comando sem fios colocado harmoniosamente na consola central e beneficie da excelente qualidade de voz através dos altifalantes da viatura. Estas são apenas algumas das vantagens que pode desfrutar no seu smart equipado com este sistema mãos livres. A reprodução de música através de áudio streaming pelo sistema Bluetooth ou do kit de interface para ipod opcional tornam ainda mais este sistema num acessório imprescindível. > 4 Kit de interface para ipod opcional para o sistema mãos-livres Bluetooth smart O kit que revolucionará o sistema mãos-livres Bluetooth smart e ao mesmo tempo o modo de estar ao volante do seu smart: Torne-se um autêntico DJ. O interface é guardado dentro do porta-luvas e com um simples toque no comando situado na consola central, controle os menus interactivos no ecrã do sistema mãos-livres. Não levará muito tempo a preferir o seu ipod como companheiro de todas as viagens. * O produto foi fotografado num smart BRABUS.

17 >> Áudio/telemática. 16 > 17 > 5 > 6* > 5 Acessórios smart para o sistema de som, Totalmente compatíveis com todos os sistemas de áudio e acustica interior, para que tenha um perfeito sistema de som no carro. É composto por dois tweeters e colunas médio-graves, com a possibilidade de poder adicionar um subwoofer. > Subwoofer (sem foto) Subwoofer activo com amplificador de 2 canais integrados, que complementa de forma ideal os altifalantes, com um potente som das baixas frequências. Fácil de conectar, o toque perfeito para o sistema de som do smart. > 6 Kit Smart para iphone Estado de arte da funcionalidade: kit berço + app = smart drive para o iphone. Faça o download do aplicativo para o smart drive a partir da App Store e transforme o seu iphone num centro de informação online e sistema de multimédia. Por exemplo, o berço torna-se num completo sistema de alta-voz via Bluetooth e se estender a aplicação através da compra do pack de navegação pode actualizar o seu iphone tornando-o num sistema de navegação. No presente momento, o berço e o aplicativo só estão disponíveis nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Suíça, França, Itália, EUA. Os restantes países ainda se encontram em fase de desenvolvimento. Veja também as informações de notas de rodapé em páginas

18 > 1

19 >> Equipamento eléctrico / funções. 18 > 19 > 2 > 3 > 1 Volante desportivo em pele de três raios com mudanças Revestimento em pele elegante e com boa aderência. Com as patilhas é possível trocar de mudança como na Fórmula 1 e aumentar a segurança, porque as mãos permanecem no volante. > 2 Instrumentos adicionais Consumir pouco e ser pontual: o relógio e o conta-rotações conferem ao smart fortwo um aspecto inconfundível. Os dois rodam para ficarem sempre à vista. > 3 Softouch Maior conforto no trânsito complementando a caixa de 5 velocidades com a função automática. Pressionando o botão passa-se da caixa manual para o modo automático e vice- -versa. > Buzina de dois tons (sem foto). Não passa despercebida, consegue atrair a atenção em qualquer circunstância.

20 >> Comprar.

21 >> Dinâmica de condução. 20 > 21 > 1 Jantes de liga leve de três raios duplos. 38.1cm (15 ), design 8. Para pneus dianteiros 175/55 R15; e traseiros 195/50 R15. > 2 Jantes de liga leve de três raios duplos. 38.1cm (15 ), design 9. Para pneus dianteiros 175/55 R15; e traseiros 195/50 R15. > 1 > 2 Compras em Roma

22 > 3 Jantes de liga leve de 9 raios. 38.1cm (15 ), design 10. Para pneus dianteiros 155/60 R15; e traseiros 175/55 R15. > 3 > 4 > 4 Jantes de liga leve de 6 raios. 38.1cm (15 ), design 6. Para pneus dianteiros 155/60 R15; e traseiros 175/55 R15. > 5 Jantes de liga leve de 12 raios. 38.1cm (15 ), design 7. Para pneus dianteiros 155/60 R15; e traseiros 175/55 R15. > 6 Jantes de liga leve de 6 raios. 38.1cm (15 ), design 3. Para pneus dianteiros 175/55 R15; e traseiros 195/50 R15. > 7 Jantes de liga leve de 9 raios. 38.1cm (15 ), design 2. Para pneus dianteiros 155/60 R15; e traseiros 175/55 R15.

23 >> Dinâmica de condução. 22 > 23 > 5 > 6 > 7

24 > 8 > 9 > 10

25 >> Dinâmica de condução. 24 > 25 > 11 > 12 > 8 Jantes de liga leve de 6 raios 338.1cm (15 ), design 5 (Look cromado). Para pneus dianteiros 175/55 R15; e traseiros 195/50 R15. > 9 Jantes de liga leve de 6 raios 38.1cm (15 ), design 5. Para pneus dianteiros 175/55 R15; e traseiros 195/50 R15. > 10 Jantes de liga leve de 6 raios duplos 38.1cm (15 ), design 4. Para pneus dianteiros 175/55 R15; e traseiros 195/50 R15. > 11 Jantes de liga leve de 12 raios 38.1cm (15 ), design 1. Para pneus dianteiros 155/60 R15 e traseiros 175/55 R15. > 12 Embelezador de roda Embelezam as jantes de aço de série e protegem as porcas da jante contra as intempéries. Não podem ser usados com as rodas de inverno.

26 > 1* > 2 > 3

27 >> Segurança. 26 > 27 > 1 Pacote de segurança plus Fácil e prático: além do colete reflector de segurança, da farmácia, do triângulo reflector de emergência, de uma lanterna, de um raspador de gelo, de um guarda- -chuva smart e de uma caixa de lâmpadas suplentes, inclui também um compartimento adicional para o manual de instruções do veículo. Tudo fica perfeitamente guardado na tampa da mala da bagageira traseira. Não há espaço por aproveitar e a bagageira fica arrumada. > 6 > 2 Caixa de lâmpadas de substituição Em muitos dos países é obrigatório usar as luzes do veículo ligadas durante o dia. Com este prático acessório smart tem sempre à mão as luzes necessárias e perfeitamente ordenadas para que nunca lhe faltem em qualquer ocasião. > 4 > 3 Triângulo reflector de emergência, colete reflector de segurança, farmácia: Perfeito para uma situação de emergência. Fácil, sempre à mão e pronto para ser utilizado. Os três equipamentos vêm incluídos no pacote de segurança plus, mas também se vendem em separado. > 4 Kit de reparação de furos Uma solução inovadora para a reparação provisória dos furos. Inclui uma emulsão vedante e um compressor para uma aplicação rápida, limpa e cómoda e não necessita de tirar a roda. > 5 Pernos de segurança para jantes de liga leve e jantes de aço Protecção anti-roubo eficaz para todos os tipos de jantes. Umas rodas atractivas agradam a todos! O conjunto inclui uma porca por cada roda, a chave de segurança e um cartão de código. > 6 Correntes para a neve Montagem rápida e simples, de ajuste perfeito e muito seguras para circular. > 5 Guardam-se numa bolsa de transporte impermeável. > 7 > 7 Interruptor de desactivação do sistema de airbag O acessório imprescindível para todos os pais que também amam o seu smart. Com este acessório pode desactivar o sistema de airbag dianteiro do acompanhante do condutor. Trata-se de uma condição inevitável de forma a poder colocar o assento infantil no banco do acompanhante com as costas viradas para a frente. Graças à desactivação deste elemento de segurança passivo evita que a sua criança esteja exposta às demais consequências derivadas da activação do sistema de airbag. * O produto foi fotografado num smart BRABUS.

28 >> Sair à noite em Londres.

29 >> interior BRABUS. 28 > 29 > 1/2 Alavanca de travão de estacionamento da BRABUS Disponível nas versões em alumínio mate escovado e em couro com aplicações em alumínio. Ambas oferecem uma aderência perfeita e conferem um ar mais desportivo e elegante ao interior do seu smart. > 1 > 2

30 > 3 > 3 > 3 > 3 Aplicações BRABUS para o interior com tonalidade em carbono Ambiente desportivo e ainda mais exclusivo no interior do seu smart. Um conjunto de 8 peças composto por aplicações para os suportes e embelezadores dos indicadores adicionais, os puxadores das portas, comutador de piscas e limpa pára-brisas, quadro de instrumentos e consola central. > 4 Punho da alavanca de velocidades O alumínio mate com aplicações de pele conferem ao habitáculo um toque mais desportivo e mais elegante. Combina muito bem com a alavanca do travão de estacionamento da BRABUS. > 3 > 5 Capas desportivas para os pedais Os pedais de alumínio mate criam um ambiente desportivo. Pontos de borracha anti-deslizante de cor preta evitam que o pé resvale e asseguram a correcta execução das ordens e reacções do condutor.

31 >> interior BRABUS. 30 > 31 > 4 > 5 > 6 Tapetes BRABUS de veludo Protegem da humidade e da sujidade e evitam o desgaste do forro do piso. Aumentam o atractivo do interior e limpam-se com facilidade. > 7 Aplicação para a caixa do banco Acabamento de alta qualidade feita sob a medida do banco, com uma moldura com as letras BRABUS - é a cereja no topo do bolo. Pode ser pintada de qualquer cor de forma a combinar com o seu smart. > 6 > 7

32 > 1 > 1 Spoiler frontal BRABUS Confere ao smart fortwo uma imagem mais dinâmica e melhores propriedades de condução ao reduzir os valores de força ascensionais no eixo dianteiro. Combina perfeitamente com o design smart e pode ser pintado nas mesmas cores dos painéis. > 2 Flaps frontais BRABUS Combinação ideal com o spoiler dianteiro BRABUS. Os flaps dianteiros BRABUS dão ao seu veículo uma aparência ainda mais desportiva. O material é rígido, personalizado e de alta qualidade. Podem ser pintados de qualquer cor. > 3 Difusor traseiro BRABUS Um toque desportivo na parte inferior da traseira do seu smart. Um elemento com carácter típico de um verdadeiro carro de corridas e muito dinâmico que cobre o sistema de escape desportivo BRABUS e os sistemas de escape que equipam de série o smart. > 4 Spoiler traseiro BRABUS Já preparado para o escape desportivo da BRABUS, dá ao conjunto um ar ainda mais desportivo. Dois modelos: podem ser pintados na cor da carroçaria ou na cor preta com superfície estruturada. > 2 > 3 > 4

33 > 5 Escape desportivo BRABUS Com duas grandes saídas de escape em posição central, cromadas, com muito boa aparência e sonoridade de cariz desportivo. > 6 Aileron BRABUS Alonga de forma elegante a linha do tejadilho. Spoiler discreto que acentua subtilmente os contornos traseiros. > 7 Logotipo BRABUS no tampão do depósito Preto, brilhante e com o símbolo da marca, o duplo B prateado. >> exterior BRABUS. 32 > 33 > 6 > 7 > 8 Saias laterais BRABUS Conferem uma imagem ainda mais desportiva e realçam a célula de segurança tridion. É possível pintar em todas as cores da carroçaria. > 9 Pacote de luzes BRABUS para as saias laterais Assegura uma iluminação óptima para entrar e sair do veículo. Ligado à iluminação do interior do seu smart. Funciona apenas com a ignição desligada. > 8 > 9 > 5

34 > 1 > 2 > 1 Faróis adicionais duplos BRABUS Integrados no spoiler dianteiro, combinam o típico design BRABUS com a luz de circulação e faróis de nevoeiro: para ver e ser visto. > 2 Luz ambiente BRABUS Iluminação discreta e prática da área dos pés do condutor e do acompanhante. Combina com a iluminação interior, liga-se e desliga-se de forma automática. > 3 Volante desportivo BRABUS de 3 raios Ergonómico e com boa aderência. Com accionamento de mudanças no volante para sensações como na Fórmula 1. As mãos permanecem no volante mesmo quando muda de mudança: maior controlo e maior segurança activa. > 3 > 4 > 5* > 8 > 6 > 7

35 >> Equipamento eléctrico / funções & dinâmica de condução. 34 > 35 > 4 Iluminação do porta-bagagens BRABUS, para o coupé (sem foto) Discretamente integrada, permite encontrar os objectos no porta-bagagens, até mesmo à noite. > 5 Terceira luz de stop de leds BRABUS Um elemento de elevada tecnologia que se insere harmoniosamente no perfil aerodinâmico do seu smart. O detalhe perfeito para personalizar a parte traseira do seu smart. > 6 Luz diurna de leds BRABUS De design estilístico diferenciador e perfeitamente ajustado aos contornos do smart fortwo: A luz diurna de leds BRABUS é elegante e importante para a sua segurança. Dificilmente passará despercebido. > 7 Tampões em cobre para os parafusos das rodas, conjunto de 12 unidades Excelente design até ao último detalhe: o tampão smart BRABUS é fabricado em plástico preto, com a sigla BRABUS gravada na superficie. > 8 Kit Monoblock VII (Pack): Elegantes jantes de 6 raios duplos, na cor prata polida. Inclui suspensão desportiva BRABUS (rebaixa a carroçaria aprox. em 10 mm) e alargamento dos guarda-lamas traseiros; (para pneus dianteiros 175/50 R16 e traseiros 225/35 R17). > 9/10/11 Jantes de liga leve BRABUS Monoblock VII 38.1 cm (15 ). Para as rodas dianteiras 155/60 R15; para as rodas traseiras 175/55 R15. As novas jantes de liga leve exclusivas da BRABUS são mais dinâmicas e desportivas. Tem duas variantes à sua escolha: bicolores, prata de alto brilho (>9) e preto de alto brilho (>10) ou, totalmente preto. (>11). > Suspenção desportiva BRABUS (acessório não apresentado). Confere ao seu smart um estilo mais optimizado e desportivo, através do rebaixamento da carroçaria em 10 mm aproximadamente. Maior segurança e estabilidade em curva. O kit perfeito para uma condução ainda mais dinâmica e desportiva. * O produto foi fotografado num smart cabrio. > 29 > 10 > 11

36 Página Interior Referência P. 05, foto. 1 Mala isotérmica A Sem foto Conversor de energia A P. 05, foto. 2 Caixa multifunções A P. 05, foto. 3 Equipamento de gestão de bagageira 1, 2 A P. 06, foto. 4 Divisória da bagageira plus cabrio 2 A Sem foto Divisória da bagageira plus coupé A P. 06, foto. 5 Cobertura de bagageira 1, 5 (retráctil; inclui rede porta objectos) A P. 06, foto. 6 Tabuleiro para a bagageira A P. 06, foto. 7 Jogo de redes para a bagageira 2, 5 A P. 07, foto. 8 Fixação de bagagem A P. 07, foto. 9 Descanso para o braço 6 LHD A b Sem foto Descanso para o braço 6 RHD A b P. 07, foto. 10 Quebra-vento 7 A P. 07, foto. 11 Capas para assentos 8 A b P. 08, foto. 12 Tapetes em veludo LHD A CT4A Sem foto Tapetes em veludo RHD A CT4A P. 08, foto. 13 Embaladeiras cromadas A P. 08, foto. 14 Kit para fumador A P. 08, foto. 15 Tapetes de borracha LHD A G33 Sem foto Tapetes de borracha RHD A G33 P. 08, foto. 16 Tapetes reps LHD A G32 Sem foto Tapetes reps RHD A G32 P. 08, foto. 17 Porta CDs 9 LHD A Sem foto Porta CDs RHD A P. 08, foto. 18 Porta bebidas LHD A Sem foto Porta bebidas RHD A P. 09, foto. 19 Compartimento para óculos A P. 09, foto. 20 Jogo de bolsas 10 Q V001C02Q00 P. 09, foto. 21 Tapetes de borracha para o porta-luvas 11 A Página Exterior Referência P. 11, foto. 1 Autocolantes smart arte Motif 1 A P. 11, foto. 2 Autocolantes smart arte Motif 2 A P. 11, foto. 3 Autocolantes smart arte Motif 3 A P. 11, foto. 4 Autocolantes smart arte Motif 4 A P. 11, foto. 5 Autocolantes smart arte Motif 5 A P. 11, foto. 6 Autocolantes smart arte Motif 6 A P. 11, foto. 7 Autocolantes smart design prata A C96L Sem foto Autocolantes smart design preto A C95L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis 12 verde luz fosco A CC5L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis azul claro A CC6L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis azul metalizado A CA9L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis branco cristal A CA8L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis vermelho rally A CC0L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis vermelho metalizado A CA3L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis prata metalizado A C50L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis cinzento metalizado A CC2L P. 12, foto. 8 Painéis substituíveis preto escuro A CA7L Sem foto Kit de montagem de painel substituível A P. 12, foto. 9 Capa exterior para o smart A Sem foto Cabo eléctrico básico LHD A Sem foto Cabo eléctrico básico RHD A P. 12, foto. 10/11 Suporte básico 13 A P. 12, foto. 10 Suporte para bicicletas 13, 14 A P. 12, foto. 10 Suporte básico 13, 14, 15 A P. 12, foto. 11 Suporte para pranchas de esquis 13, 14, 16 A P. 12, foto. 11 Suporte para pranchas de snowboard 13, 14, 16 A P. 13, foto. 12 Pacote cromado A P. 13, foto. 13 Pára-lamas frontais front A P. 13, foto. 13 Pára-lamas traseiros rear 17 A P. 13, foto. 14 Piscas com look cromado A P. 13, foto. 15 Aros embelezadores para os faróis anti-nevoeiro, em cromado de alto brilho 18 A P. 13, ill. 16 Base para puxadores das portas em cromado brilhante A >> smart 451 a partir do modelo Setembro de 2010.

37 >> Referências & notas do produto. 36 > 37 Página Áudio\Telemáticas Referência P. 15, foto. 1 Sistema de áudio standard 19 A b P. 15, foto. 2 Sistema de áudio navegação / multimédia 19 A a, b P. 16, foto. 3 Sistema mãos-livres Bluetooth smart 20 Alemão A Inglês (GB) A Inglês (US) A França A Itália A P. 16, foto. 3/4 Kit de interface para ipod opcional para o sistema mãos-livres Bluetooth smart 21 A Sem foto Cabo smart para sistema mãos-livres 22 Bluetooth A P. 17, foto. 5 Acessórios smart para o sistema de som 23 A Sem foto Subwoofer 23 LHD A Sem foto Subwoofer RHD A P. 17, foto. 6 Kit smart para iphone 24 A b Página Equipamento eléctrico/ funções Referência P. 18, foto. 1 Volante desportivo em pele de três raios com mudanças 25 A CV5A b P. 19, foto. 2 Instrumentos adicionais 26 modelo petrol A b P. 19, foto. 2 Instrumentos adicionais 26 modelo diesel A b P. 19, foto. 3 Softouch 25 A Sem foto Buzina de dois tons A Página Dinâmica de condução Referência Jantes de liga leve de três raios duplos 27, design 8, Unidade P. 21, foto. 1 eixo dianteiro A CA4L Sem foto eixo traseiro A CA4L Jantes de liga leve de três raios duplos 27, design 9, Unidade P. 21, foto. 2 eixo dianteiro A CA4L b Sem foto eixo traseiro A CA4L b Jantes de liga leve de 9 raios 27, design 10, Unidade P. 22, foto. 3 eixo dianteiro A X28 b Sem foto eixo traseiro A X28 b Jantes de liga leve de 6 raios 27, design 6, Unidade P. 22, foto. 4 eixo dianteiro A CA4L b Sem foto eixo traseiro A CA4L b Jantes de liga leve de 9 raios 27, design 7, Unidade P. 23, foto. 5 eixo dianteiro A CA4L b Sem foto eixo traseiro A CA4L b P. 23, foto. 6 Jantes de liga leve de 6 raios 27, design 3, conjunto A CA4L P. 23, foto. 7 Jantes de liga leve de 9 raios 27, design 2, conjunto A CA4L P. 24, foto. 8 Jantes de liga leve de 6 raios 27, design 5, (Charme look) conjunto A P. 24, foto. 9 Jantes de liga leve de 6 raios 27, design 5, conjunto A CA4L Jantes de liga leve de 6 raios duplos 27, design 4, unidade P. 24, foto. 10 eixo dianteiro A CA4L Sem foto eixo traseiro A CA4L P. 25, foto. 11 Jantes de liga leve de 12 raios 27, design 1, conjunto A CA4L P. 25, foto. 12 Embelezador de roda 28, Unidade A C20L Página Segurança Referência P. 26, foto. 1 Pacote de segurança plus 29 A P. 26, foto. 2 Caixa de lâmpadas de substituição A P. 26, foto. 3 Triângulo reflector de emergência A P. 26, foto. 3 Colete reflector de segurança A P. 26, foto. 3 Farmácia A b P. 27, foto. 4 Kit de reparação de furos A P. 27, foto. 5 Pernos de segurança para jantes de liga leve e jantes de aço A P. 27, foto. 6 Correntes para a neve 30 A Sem foto Correntes para a neve 30, "RUD Easy2go" A P. 27, foto. 7 Interruptor de desactivação do sistema de airbag LHD A Sem foto Interruptor de desactivação do sistema de airbag RHD A

38 Página BRABUS interior Referência P. 29, foto. 1 Alavanca de travão de estacionamento da BRABUS alumínio matt A CQ9A P. 29, foto. 2 Alavanca de travão de estacionamento da BRABUS em pele A P. 30, foto. 3 Aplicações BRABUS para o interior LHD A Sem foto com tonalidade em carbono RHD A P. 31, foto. 4 Punho da alavanca de velocidades A P. 31, foto. 5 Capas desportivas para os pedais LHD A Sem foto Capas desportivas para os pedais RHD A P. 31, foto. 6 Tapetes BRABUS de veludo LHD A Sem foto Tapetes BRABUS de veludo RHD A P. 31, foto. 7 Aplicação para a caixa do banco A b Página BRABUS exterior Referência P. 32, foto. 1 Spoiler frontal BRABUS A P. 32, foto. 2 Flaps frontais BRABUS 31 A Sem foto Difusor traseiro BRABUS kw e de 52 kw A Sem foto Difusor traseiro BRABUS 62 kw A Sem foto Difusor traseiro BRABUS 40 kw cdi A P. 32, ill. 3 Difusor traseiro BRABUS escape deportivo BRABUS A P. 32, foto. 4 Spoiler traseiro BRABUS 33, 34 primed A C63L Sem foto Spoiler traseiro BRABUS black grained A C41B Sem foto Escape desportivo BRABUS 35 for 45 kw and 52 kw A b P. 33, foto. 5 Escape desportivo BRABUS for 62 kw A b P. 33, foto. 6 Aileron BRABUS 36 A P. 33, foto. 7 Logotipo BRABUS no tampão do depósito A P. 33, foto. 8 Saias laterais BRABUS A C63L P. 33, foto. 9 Pacote de luzes BRABUS para as saias laterais A Página Equipamento eléctrico / funções Referência P. 34, foto. 1 Faróis adicionais duplos BRABUS 18, 37 A P. 34, foto. 2 Luz ambiente BRABUS A P. 34, foto. 3 Volante desportivo BRABUS de 3 raios 25, volante com gearshift A CV5A b P. 34, foto. 4 Iluminação do porta-bagagens BRABUS, para o coupé 36 A P. 34, foto. 5 Terceira luz de stop de leds BRABUS A P. 34, foto. 6 Luz diurna de leds BRABUS 38, 39 Cromado A Sem foto Luz diurna de leds BRABUS Preto A Página Dinâmica de condução Referência P. 34, foto. 7 Tampões em cobre para os parafusos das rodas A b P. 34, foto. 8 Kit Monoblock VII (Pack) 27, 40 A b Jantes de liga leve BRABUS Monoblock VII, Unidade P. 35, foto. 9 Prata brilhante eixo dianteiro A C44B Sem foto Prata brilhante eixo traseiro A C44B P. 35, foto. 10 Preto brilhante eixo dianteiro A C46B Sem foto Preto brilhante eixo traseiro A C46B P. 35, foto. 11 Preto eixo dianteiro A C50B b Sem foto Preto eixo traseiro A C50B b Sem foto Suspensão desportiva BRABUS A >> smart 451 a partir do modelo Setembro de 2010.

39 >> Referências & notas do produto. 38 > 39 a Referência ainda não disponível no momento da impressão, consulte a sua Oficina / Concessionário Autorizados Smart b Disponíbilidade sob consulta 1 Não compatível com a rede porta-objectos para a bagageira. 2 Não compatível com o tabuleiro para a bagageira. 3 Não compatível com a cobertura para a bagageira. 4 Não compatível com a divisória da bagageira plus. 5 Não compatível com o equipamento de gestão da bagageira. 6 Não compatível com as capas para os bancos. 7 Apenas disponível para smart Cabrio. 8 Não compatível com o apoio central de braço. 9 Requisito: Cablagem para suporte básico. 10 Não compatível com o porta-luvas. 11 Requisito: Veículo com volante à esquerda. 12 Requisito: Kit de fixação para painéis substituíveis. 13 Requisito: Indicadores adicionais ou suporte. 14 Requisito: Suporte básico. 15 Não compatível com suporte para pranchas de snowboard e esquis. 16 Não compatível com o porta-bicicletas para a segunda bicicleta. 17 Requisito: Spoiler traseiro BRABUS ou difusor traseiro correspondente. 18 Requisito: Faróis de nevoeiro de fábrica. 19 Requisito: Pré-equipamento de rádio de fábrica. 20 Requisito: Painel de instrumentos e sistema de áudio standard. Não em conjunto com o berço smart para iphone (A partir do modelo de Setembro de 2010) Cabo para sistema inteligente Bluetooh, mãos livres. 21 Requisito: Sistema mãos-livres Bluetooth smart. 22 Requisito: Sistema de mãos-livres Bluetooth smart. A partir do model de Setembro de Requisito: Instalação de rádio ou sistema de áudio standard ou sistema de áudio e de navegação/multimédia. 24 Atenção: use apenas em conjunto com o aplicativo smart drive - por favor, certifique-se de cumprir com a legislação que regulamenta o código da estrada do seu país. O aplicativo smart drive está disponível na App Store, assim como a actualização de navegação - ainda em desenvolvimento para Portugal à data da produção deste catálogo. Para mais informações consulte uma Oficina / Concessionário Autorizados smart. Ao apresentar as funcionalidades do aplicativo smart drive, a actualização de navegação só pode ser garantido para o iphone 3GS. Requisitos: sistema de áudio standard e para veículos com volante à esquerda. Incompatível com o sistema mãos-livres Bluetooth smart. 25 Activação do software Plus apenas numa Oficina Autorizada smart. 26 Aros dos instrumentos do painel a combinar com o interior devem ser encomendados em separado. 27 Sem pneus. 28 Apenas com rodas 38,1 cm (15 ). 29 Requisitos: compartimento de armazenagem na bagageira, de 45 Kw modelo básico, a solicitar na sua Oficina Autorizada smart. 30 Apenas para pneus traseiros 175/55 R Requisito: Spoiler dianteiro BRABUS. 32 Não compatível com o escape traseiro BRABUS. 33 Não compatível com o difusor traseiro BRABUS. 34 Requisito: sistema de escape desportivo BRABUS. 35 Requisito: sistema de escape desportivo BRABUS e sistema de difusor traseiro BRABUS. 36 Apenas Coupé. 37 Não compatível com a luz diurna de leds. 38 Não compatível com os faróis adicionais duplos BRABUS. 39 Não compatível com faróis de nevoeiro. 40 Requisito: motor a gasolina de 62 Kw equipado com sistema de ar-condicionado. >> Exemplos de produtos da smart Collection 2009/2010. Página Introdução P. 02, Berlim Homem: t-shirt para homem pure casaco para homem, edição limitada, pulse track chapéu pulse Mulher: t-shirt para mulher pure casaco sweat para mulher passion Página Interior P. 04, Paris Homem: t-shirt para homem pure cachecol passion Mulher: chapéu passion Acessórios: caneca ecológica coffee2go Página Exterior P. 10, Amesterdão Mulher: top ecológico para mulher Bicicletas: Mercedes-Benz folding bike Mercedes-Benz All Mountain Bike, edição conforto Página Áudio / Telemática e Equipamento eléctrico / Funções P.14, Barcelona Homem: chapéu ecológico Página Dinâmica de condução e segurança P. 20, Roma Homem: t-shirt ecológica para homem Mulher: mala city bag Acessórios: chapéu de chuva ecológico > Por favor, solicite a actual brochura da smart collection na sua Oficina / Concessionário Autorizados smart.

40 No que às informações contidas nesta publicação diz respeito, salvo erro tipográfico ou omissão, é reservado à Mercedes-Benz o direito de alterar as informações contidas na mesma sem aviso prévio. Após o fecho e edição desta publicação, em Agosto de 2010, poderão ter ocorrido modificações no desenho, forma, cor, volume ou especificações dos acessórios apresentados. É reservado à Mercedes-Benz o direito de introduzir tais modificações nos acessórios fornecidos pelo Fabricante durante o prazo que medeia o seu pedido e a entrega dos mesmos, sempre que tais modificações ou divergências sejam razoavelmente aceitáveis pelo Cliente comprador e sem qualquer detrimento dos interesses da Entidade Vendedora. Se a Entidade Vendedora ou Fabricante utilizam símbolos ou números para identificar o pedido ou o acessório solicitado, não haverá em caso algum o reconhecimento ou direito sobre estes. As ilustrações podem inclusivamente mostrar acessórios ou equipamentos especiais que não estão incluídos de série no produto fornecido ou não estão disponíveis em determinados países. As divergências cromáticas devem-se às especificações técnicas da impressão. As informações contidas neste catálogo referentes a prescrições legais e fiscais e seus efeitos são válidas unicamente em Portugal para veículos com matrícula portuguesa. Recomendamos que, para obter os dados mais actualizados, preços e outras informações, se dirija à sua Oficina Autorizada ou Concessionário smart. Para obter informações actuais e mais específicas em relação à gama de modelos, características, opcionais e / ou cores disponíveis no seu país, assim como os respectivos preços, sugerimos o seu contacto com uma Oficina / Concessionário Autorizados smart. Mercedes-Benz Portugal DGS/MOP , Impresso em Portugal. smart: uma marca da Daimler

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ.

AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Acessórios AGORA, DEIXE O SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. Então você deseja o espaço e a altura de um SUV, sem abrir mão de um carro sofisticado e confortável? Com o nosso XC60 você pode ter tudo isso.

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder.

O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. O novo Arocs Loader. O novo Arocs Grounder. * Forças extremas para esforços extremos. O Arocs Loader e o Arocs Grounder. Para uma carga útil especialmente elevada ou para esforços extremos. Com o Arocs

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice!

GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER. Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! Novo Dacia Duster Gama de acessórios GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO DACIA DUSTER Simplesmente o necessário para uma protecção duradoura e o máximo conforto. Simply a clever choice! 2 ÍNDICE I NOVO DACIA DUSTER

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

J E E P WRANGLER CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14

J E E P WRANGLER CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14 WRNGLER J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS set/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo

Novo Volvo xc60. acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Novo Volvo xc60 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Quem compra um Novo Volvo XC60 sabe que está

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

Concept GLA O SUV do Classe A

Concept GLA O SUV do Classe A Informação de Imprensa Abril de 2013 Contacto: Dir. Marketing e Comunicação de Automóveis - Tel.: 21 925 71 92 Concept GLA O SUV do Classe A A Mercedes-Benz irá apresentar um SUV compacto da classe premium

Leia mais

www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem

www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem www.datex.com Coberturas profissionais de proteção para smart proteger fiávelmente poupar gastos aperfeiçoar a imagem 451/453 450 Cobertura traseira (ref. D-ST 174) smart fortwo/forfour 451/453 De forte

Leia mais

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12

Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 Catalogo Bravo.qxd 07/11/22 17:28 Page 12 www.fiat.pt Carimbo do Concessionário As ilustrações e descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se o direito de proceder em

Leia mais

www.smart.pt www.clubesmart.pt smart Uma Marca da Daimler

www.smart.pt www.clubesmart.pt smart Uma Marca da Daimler No que às informações contidas nesta publicação dizem respeito, salvo erro tipográfico ou omissão, é reservado à Mercedes-Benz o direito de alterar as informações contidas na mesma sem aviso prévio. Após

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. jun/15 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS jun/15 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências

Acessórios Originais Volkswagen. Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Acessórios para o Scirocco Tabela de referências Desporto e Design Comunicação Exterior 4 Spoiler dianteiro K8 0 609 GRU 4 Conjunto de embaladeiras K8 0 685 GRU 5 Spoiler

Leia mais

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO

TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO TROFÉU CLUBE DESPORTIVO NACIONAL PROMERCH PUBLICIDADE 2011 REGULAMENTO TÉCNICO 1. TODAS AS VIATURAS DEVERÃO ESTAR OBRIGATORIAMENTE EQUIPADAS COM: 1.1. - Armação de Segurança constituída por: a) Arco Principal:

Leia mais

R$ 151,90 R$ 309,90 R$ 242,90 R$ 483,90

R$ 151,90 R$ 309,90 R$ 242,90 R$ 483,90 APLIQUE CROMADO TAMPA TRASEIRA R$ 151,90 Aplique adesivado para tampa do porta malas HB20 Hatch 0,25 HORAS HYM025 APLIQUE RETROVISOR E MAÇANETAS CROMADO R$ 309,90 Kit de capas de Retrovisor e Maçanetas

Leia mais

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS

COMPONENTES PARA ANDAIMES PROFISSIONAIS Bastidores das Torres Rolantes Disponíveis em 2 larguras (0,75 e 1,35 m) de 4 degraus (1 m) e 7 degraus (2 m) Os degraus possuem uma superfície estriada antideslizante e a distância entre degraus é de

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida. Temos a solução que encaixa no seu negócio

Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida. Temos a solução que encaixa no seu negócio Complet by SCANIA. Distribuição frigorífica à medida Temos a solução que encaixa no seu negócio Do concessionário à rua Estivemos atentos às necessidades das empresas do sector de Distribuição quando decidimos

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800. Friso de Portas Cód. 08P05-TR8-810

Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800. Friso de Portas Cód. 08P05-TR8-810 1 Defletor de Chuva Cód. 08R04-TR8-800 Proporciona ar fresco mesmo nos dias de chuva. Fabricado em policarbonato fumê, o defletor possui ainda presilhas especiais que proporcionam melhor fixação. Design

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Janeiro de 2008 Iluminação de nova geração adapta-se às condições da estrada e de visibilidade Sistema de iluminação adaptativa inteligente estreia no novo Opel Insignia Distribuição

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

versatilidade e estilo COm um

versatilidade e estilo COm um versatilidade e estilo COm um ENCARTE compacto MODERNA, COMPACTA ÚNICA!! Design elegante e uma ampla gama de opções: a nova cadeira de rodas de alumínio Neon2 transmite personalidade. Grande eficiência

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

ORGANIZAÇÃO PESSOAL. Planning de secretária. Base para blocos calendários. Listas telefónicas

ORGANIZAÇÃO PESSOAL. Planning de secretária. Base para blocos calendários. Listas telefónicas ORGANIZAÇÃO PESSOAL Base para blocos calendários...254 Bases de secretária...261 Carteiras de bolso...257...260 Listas telefónicas...254 Malas porta documentos...260 Pastas portfólio...257 Planning de

Leia mais

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. nov/15

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. nov/15 2500 R M CTÁLOGO DE CESSÓRIOS nov/15 TRNSPORTE DE CRGS Transporte de Carga - Rampa de carregamento s rampas de alumínio dobráveis oferecem uma perfeita combinação de leveza (7,7 Kg), alta resistência e

Leia mais

M7 Estantes para picking

M7 Estantes para picking M7 Estantes para picking 2 PICKING M7 PARA CARGA MÉDIA E GRANDE Sistema de armazenagem de produtos para picking manual que segue o princípio homem a produto. Principais vantagens: - Possibilidade de armazenar

Leia mais

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS

NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS NOVO RENAULT TWINGO GAMA DE ACESSÓRIOS GAMA DE ACESSÓRIOS I NOVO RENAULT TWINGO DESIGN CONFORTO SEGURANÇA ACESSÓRIOS RENAULT Adapta-se a cada estilo e a cada personalidade. Permite uma utilização mais

Leia mais

novo corolla. Eterna paixão.

novo corolla. Eterna paixão. novo corolla. Eterna paixão. UMA HISTÓRIA DE LIDERANÇA Desde 1966 que cada geração do Toyota Corolla se torna referência na sua classe, pela sua inovação, qualidade e fiabilidade. Em constante evolução,

Leia mais

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR

KF2.4 MANUAL DE UTILIZADOR MANUAL DE UTILIZADOR Conteúdo Marcas comerciais IKIMOBILE é uma marca registada da Univercosmos, Lda., uma empresa do Grupo FF, com uma participação na Technology Solutions IT INT. Android e Google Search

Leia mais

Acessórios Originais Volkswagen. Simplesmente mais inteligentes. Acessórios para o Fox.

Acessórios Originais Volkswagen. Simplesmente mais inteligentes. Acessórios para o Fox. Acessórios Originais Volkswagen Simplesmente mais inteligentes. Acessórios para o Fox. Jantes e Pneus Jantes de liga-leve, kit de parafusos anti-roubo 4 5 Comunicação Equipamento infotainment, bolsa para

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14

J E E P GRAND CHEROKEE CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. set/14 GRND CHEROKEE J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS set/14 ÁUDIO/VÍDEO E ELETRÔNICOS ssistência de manobra - Sensor de estacionamento Os sensores de Estacionamento Mopar auxiliam o condutor ao dar ré ou durante

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*

Linha 2016 move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv* move up! 1.0 TSI - 105cv / 101cv*. "ABS" - freios com sistema antitravamento ambientação interna escura - preto "titan" com. "aerowischer" palhetas do limpador de para-brisa com melhor performance tear

Leia mais

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. mar/15

R A M CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. mar/15 2500 R M CTÁLOGO DE CESSÓRIOS mar/15 TRNSPORTE DE CRGS Transporte de Carga - Rampa de carregamento s rampas de alumínio dobráveis oferecem uma perfeita combinação de leveza (7,7 Kg), alta resistência e

Leia mais

Guia do Utilizador para o DS500E e o DS800E. Dangerfield May 2006V2 Delphi PSS

Guia do Utilizador para o DS500E e o DS800E. Dangerfield May 2006V2 Delphi PSS Guia do Utilizador para o DS500E e o DS800E 1 ÍNDICE Componentes principais... 3 Menu principal... 14 Programa de diagnóstico.....35 Inserção de chave de Hardware. 44 Actualizar firmware...47 Comunicação

Leia mais

Prezado Cliente, agradecemos a sua confiança e preferência pela nossa enxada mecânica. Temos a certeza de que a utilização desta sua máquina satisfará plenamente as suas exigências. Para que a máquina

Leia mais

EXAUSTOR MUNTERS MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P

EXAUSTOR MUNTERS MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P MANUAL DE INSTALAÇÃO EXAUSTOR MUNTERS REV.00-11/2012-MI0047P 0 SUMÁRIO INTRODUÇÃO... 2 IMPORTANTE... 3 SEGURANÇA... 3 CUIDADOS AO RECEBER O EQUIPAMENTO... 4 1) Instalação dos exaustores... 5 2) Instalação

Leia mais

ACESSÓRIOS FORD. Designed by Palmer Hargreaves K40627 08.2012 3.000 Druckpartner Essen PRTPT

ACESSÓRIOS FORD. Designed by Palmer Hargreaves K40627 08.2012 3.000 Druckpartner Essen PRTPT ACESSÓRIOS FORD 08.2012 PRTPT Designed by Palmer Hargreaves K40627 08.2012 3.000 Druckpartner Essen PRTPT Ilustrações, descrições e especificações. Esta brochura estava correcta na altura em que foi impressa.

Leia mais

Roda de alumínio Esportiva. Moldura decorativa da tampa traseira (cromada) Aplique decorativo Frontal e traseiro. Grade frontal

Roda de alumínio Esportiva. Moldura decorativa da tampa traseira (cromada) Aplique decorativo Frontal e traseiro. Grade frontal Acessórios 2016 4 Roda de alumínio Esportiva Com design exclusivo, aumenta a beleza externa do veículo, conferindo maior personalização. Cód. 08W17T7S800 3 2 1 6 5 Moldura decorativa da tampa traseira

Leia mais

Trilateral MTC. Empilhadeiras para opera sentado ou em pé. Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg. Pantógrafo integrado reduz corredor de ope

Trilateral MTC. Empilhadeiras para opera sentado ou em pé. Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg. Pantógrafo integrado reduz corredor de ope Trilateral MTC Capacidade de Carga de 1.000, 1.300 e 1.500 kg Empilhadeiras para opera sentado ou em pé Pantógrafo integrado reduz corredor de ope Quatro motores de corrente alternada Console de controle

Leia mais

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE

CONFORTO EM ÁGUA QUENTE CONFORTO EM ÁGUA QUENTE 2 TERMOACUMULADORES ELÉCTRICOS Rigorosamente testado A fiabilidade dos termoacumuladores da Gorenje é garantida pelo controlo rigoroso de qualidade: % Testado sobre pressão; % Testado

Leia mais

SOLID CERAMIC HAIR STYLER

SOLID CERAMIC HAIR STYLER SOLID CERAMIC HAIR STYLER Straigth & Curls HS 3830 PORTUGUÊS A C E A B D F 2 SEGURANÇA Durante a colocação em funcionamento do aparelho, por favor, respeite as seguintes indicações: 7 Este aparelho destina-se

Leia mais

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design.

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design. MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN PRIMO Moldura de Alumínio leve Alças giratórias em 360 graus 4 posições de regulagem de encosto Rodas dianteiras giratórias e bloqueáveis. toldo removível Testado

Leia mais

Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10

Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10 10 2 3 6 4 5 15 8 7 9 14 16 11 12 1 13 18 17 19 20 Espresso 3000 - Cod. M0S04159 - Edizione 1H10 PORTOGUÊS Espresso 3000 1) Interruptor geral 2) Luz de aviso de funcionamento ON: máquina ligada 3) Luz

Leia mais

WORX AEROCART MODELO WG050

WORX AEROCART MODELO WG050 WORX AEROCART MODELO WG050 Avisos Gerais de Segurança AVISO Leia todos os avisos e instruções de segurança. Não seguir os avisos e instruções pode resultar em lesão séria. Guarde todos os avisos e instruções

Leia mais

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha

GME-100C Olho Mágico Digital com campainha GME-100C Olho Mágico Digital com campainha Manual de Instruções Antes de tentar conectar ou operar este produto, por favor, leia atentamente estas instruções. Índice 1. Apresentação do Produto 1.1 Embalagem

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

Caminhões basculantes. Design PGRT

Caminhões basculantes. Design PGRT Informações gerais sobre caminhões basculantes Informações gerais sobre caminhões basculantes Os caminhões basculantes são considerados como uma carroceria sujeita à torção. Os caminhões basculantes são

Leia mais

IRISPen Air 7. Guia rápido. (Windows & Mac OS X)

IRISPen Air 7. Guia rápido. (Windows & Mac OS X) IRISPen Air 7 Guia rápido (Windows & Mac OS X) Este Guia rápido do utilizador ajuda-o a dar os primeiros passos com o IRISPen Air TM 7. Leia este guia antes de utilizar o scanner e o respetivo software.

Leia mais

Organização pessoal. Listas telefónicas. Porta cartões de visita

Organização pessoal. Listas telefónicas. Porta cartões de visita ORGANIZAÇÃO PESSOAL Base para blocos calendários 248 Bases de secretária 254 Carteiras de bolso porta documentos 250 254 Listas telefónicas 248 Malas porta documentos 253 Pastas porta desenhos 253 Pastas

Leia mais

Axkid Manual de Instruções Kidzone

Axkid Manual de Instruções Kidzone Axkid Manual de Instruções Kidzone segurança Voltada para frente com cinto de 9-18kg Voltada para trás com cinto de segurança Voltada para frente com 9-25 Kg o cinto de segurança do adulto 15-25 kg Testado

Leia mais

NOVO IVECO DAILY MINIBUS.

NOVO IVECO DAILY MINIBUS. NOVO IVECO DAILY MINIBUS. A solução perfeita para o transporte de passageiros. daily é Iveco. Resistência e custo operacional para atender às mais diferentes missões. Itens feitos para o seu sucesso:

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Varredoras-aspiradoras com condutor sentado KM 90/60 R P

Varredoras-aspiradoras com condutor sentado KM 90/60 R P Varredoras-aspiradoras com condutor sentado KM 90/60 R P "Duro com a sujidade - fácil de utilizar"varredora de condutor sentado cómoda e extremamente compacta, com fiável motor Honda a gasóleo para a limpeza

Leia mais

CÂMERAS DE FILME 35mm BINÓCULOS

CÂMERAS DE FILME 35mm BINÓCULOS LEGENDA *. Às vezes a melhor imagem está muito próxima; outras vezes está muito distante. Você pode capturar ambas rapidamente com a ajuda da versátil função zoom. (*O número no ícone pode mudar para cada

Leia mais

Crawford 542 Portas Seccionadas

Crawford 542 Portas Seccionadas Crawford 2 Crawford Crawford Dedicação ao cliente A Crawford 542 é uma porta seccionada concebida para aplicação em armazéns, centros de logística e todo o tipo de unidades de produção. O desenho é ideal

Leia mais

Soluções para recolha selectiva de resíduos

Soluções para recolha selectiva de resíduos Soluções para recolha selectiva de resíduos Mobiliário urbano Inovação e produção Recolha selectiva em espaços coletivos Papeleira Niza Multiresíduos Papeleira Niza Papeleira Milão Papeleira Amesterdão

Leia mais

ARRUMAÇÃO SEGURA NO LOCAL DE TRABALHO. Arrumação Segura no Local de Trabalho. N.º de modelos. Capacidade (m 3 ) Página

ARRUMAÇÃO SEGURA NO LOCAL DE TRABALHO. Arrumação Segura no Local de Trabalho. N.º de modelos. Capacidade (m 3 ) Página Sistemas de Arrumação RIDGID KNAACK Gama completa de recipientes multiusos de armazenamento em aço reforçado. Líder global nos sectores da construção e industrial. Costuras totalmente soldadas para resistência

Leia mais

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO.

RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. RENAULT LOGAN RENAULT LOGAN. nunca foi TãO fácil TeR UM GRAnde CARRO. GARANTIA ANOS Único veículo da categoria com garantia total de 3 anos. MAIs EspAçO E MAIs vantagens para você. SUCESSO NO MUNDO TODO,

Leia mais

>> Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio.

>> Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio. Novo smart fortwo. mhd coupé, turbo coupé e turbo cabrio. Caminhos que destacam seu estilo. Milhares de ideias em somente 2,69m, milhões de fãs ao redor do mundo. O smart fortwo redefiniu a mobilidade

Leia mais

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais.

O modelo da foto pode conter equipamentos opcionais. GARFO (Comprimento X Largura X Bitola) (mm): 100D7: 1.200 X 200 X 70 / 1.500 X 200 X 75 / 1.650 X 200 X 75 1.800 X 200 X 75 / 2.100 X 200 X 75 / 2.400 X 200 X 75 120D7: 1.200 X 200 X 75 / 1.500 X 200 X

Leia mais

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado...

LAVA-LOUÇAS. O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... LAVA-LOUÇAS O lava-louças que vai querer levar para todo o lado... SÉRIES ESPECIAIS 172 SÉRIES VIDRO 174 INOX DE ENCASTRAR 175 INOX SOB-TAMPO 187 INOX DE POUSAR 193 TEGRANITO 194 LAVA-LOUÇSAS LL Teka LAVA-LOUÇAS

Leia mais

Conhecendo o Decoder

Conhecendo o Decoder Conhecendo o Decoder O Decoder da sua ion TV, ou receptor, também é chamado de STB, sigla em inglês para Set Top Box, que é o aparelho responsável por receber o sinal de TV, decodificá-lo e enviá-lo para

Leia mais

Acessórios Originais Honda Civic 2012

Acessórios Originais Honda Civic 2012 Acessórios Originais Honda Civic 2012 Aeroporto De Brasilia Lote 5 Lago Sul Brasilia DF Fone: (61) 3533-9966 Site: www.autohaus.com.br.com.br Substituir espaço pelo Farol de Neblina Distribuição ampla

Leia mais

Para miúdos e graúdos. Acessórios originais e artigos de colecção para jovens de todas as idades.

Para miúdos e graúdos. Acessórios originais e artigos de colecção para jovens de todas as idades. Para miúdos e graúdos. Acessórios originais e artigos de colecção para jovens de todas as idades. Cadeira de criança BABY-SAFE plus Quando tiver 18 anos vou ser eu a conduzir. Até lá, tenho o meu lugar

Leia mais

Introdução. Conheça as peças que compõem a sua camcorder. Parte de baixo. Microfone. Altifalante. Lente. LEDs de iluminação. Flash

Introdução. Conheça as peças que compõem a sua camcorder. Parte de baixo. Microfone. Altifalante. Lente. LEDs de iluminação. Flash Introdução Conheça as peças que compõem a sua camcorder Altifalante Microfone Lente LEDs de iluminação Tampa do compartimento da bateria Flash Gancho da correia Parte de baixo Entrada do tripé Ranhura

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR PARA ÔNIBUS MODELO G7

MANUAL DE INSTRUÇÕES REFRIGERADOR PARA ÔNIBUS MODELO G7 MANUAL DE INSTRUÇÕES Compact Indústria de Produtos Termodinâmicos Ltda. Fábrica: Est. BR-116 KM 152,3, 21940 Pavilhão 1 Bairro Planalto Caxias do Sul - RS - CEP 95070-070 Fone (0XX) 54-2108-3838- Fax:

Leia mais

QUICK GUIDE WEB EDITION SEJA BEM-VINDO AO SEU NOVO VOLVO! VOLVO C70

QUICK GUIDE WEB EDITION SEJA BEM-VINDO AO SEU NOVO VOLVO! VOLVO C70 VOLVO C70 QUICK GUIDE WEB EDITION SEJA BEM-VINDO AO SEU NOVO VOLVO! Conhecer o seu novo automóvel é uma experiência excitante. Leia este Quick-Guide para aprender de modo rápido e simples algumas das funções

Leia mais

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha

Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha Breezy 300 FABRICAdO em B300 espanha A cadeira de alumínio standard mais ligeira Configuração Standard Cadeira de alumínio encartável para facilitar o transporte Apoia pés desmontáveis, giratórios para

Leia mais

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress

Volvo fh16 750. Volvo Trucks. Driving Progress Volvo fh16 750 Volvo Trucks. Driving Progress O MAIS POTENTE E SEGURO DO MUNDO O FH16 750 é o máximo de tudo o que já se sabe sobre caminhões, ele é revolucionário. Possui dirigibilidade acima do normal

Leia mais

Sonda polarográfica tipo Clark com membrana substituível. Gamas: 0.00-45.00 mg/l (ppm) 0.0-300% de saturação de oxigénio

Sonda polarográfica tipo Clark com membrana substituível. Gamas: 0.00-45.00 mg/l (ppm) 0.0-300% de saturação de oxigénio Condutividade Oxigénio Dissolvido Sonda potenciométrica de quatro anéis Cobre todas as gamas, desde 0.00 μs/cm a 500 ms/cm (EC absoluta) Precisão ± 1% da leitura ± (0.05 μs/cm ou 1 digito, o que for maior)

Leia mais

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços

Equipamentos Opcionais SHARAN - Tabela de Preços PINTURAS Pintura lisa --- 0 S S S Pintura especial --- 145 O O O Pintura metalizada / nacarada --- 535 O O O INTERIOR / EXTERIOR Teto de abrir panorâmico PFU 1.211 O O O Barras longitudinais pretas com

Leia mais

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011

1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 1 Alteração das imagens do aparelho Kaue 11-08-2011 2 Alteração na capacidade do reservat rio, de 1600ml para 1400ml Kaue 20-09-2011 07/11 719-09-05 775788 REV.2 Vapor Tapete Clean 719-09-05 2 Parabéns

Leia mais

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14

J E E P COMPASS CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS. out/14 COMPSS J E E P CTÁLOGO DE CESSÓRIOS out/14 TRNSPORTE DE CRGS Engates e Reboques - Kits de Engate Os Kits de Engate Mopar são produzidos com aço de alta resistência laminado à frio. São projetados e testados

Leia mais

Seu manual do usuário KONICA MINOLTA BIZHUB PRO C5500 http://pt.yourpdfguides.com/dref/589352

Seu manual do usuário KONICA MINOLTA BIZHUB PRO C5500 http://pt.yourpdfguides.com/dref/589352 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para KONICA MINOLTA BIZHUB PRO C5500. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre

Leia mais

Sumário Serra Fita FAM

Sumário Serra Fita FAM Sumário Serra Fita FAM 1 Componentes... 1 Painel de controle... 1 Sensores de segurança... 2 Especificações... 2 Instalação... 3 Condições Gerais do Local... 3 Rede Elétrica... 3 Instalação da Tomada...

Leia mais

CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA

CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA CAIXAS DE CHÂO DE PROFUNDIDADE REDUZIDA ÍNDICE Descrição Aplicações Referências Características Exemplo de configuração Instalação Informação ténica Exemplos de compatibilidade Dimensões Descrição Invólucros

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

Painel de Mensagens TXT 010556 TXT 010764 TXT 020764. Manual do Usuário

Painel de Mensagens TXT 010556 TXT 010764 TXT 020764. Manual do Usuário Painel de Mensagens TXT 010556 TXT 010764 TXT 020764 Manual do Usuário A GPTRONICS está capacitada a fabricar produtos de excelente qualidade e oferecer todo o suporte técnico necessário, tendo como objetivo

Leia mais

Gestor de Janelas Gnome

Gestor de Janelas Gnome 6 3 5 Gestor de Janelas Gnome Nesta secção será explicado o funcionamento de um dos ambientes gráficos disponíveis no seu Linux Caixa Mágica, o Gnome. Na figura 5.1 apresentamos o GDM, o sistema gráfico

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito a alterações Scirocco Motores 1.4 TSI (125cv) 2.0 TSI (180cv) 2.0 TSI (220cv) 2.0 TSI (280cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.2 TSI (85cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TGI (110cv) 1.4 TSI (150cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion Technology com

Leia mais