smart Uma Marca da Daimler

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "www.smart.pt www.clubesmart.pt smart Uma Marca da Daimler"

Transcrição

1 No que às informações contidas nesta publicação dizem respeito, salvo erro tipográfico ou omissão, é reservado à Mercedes-Benz o direito de alterar as informações contidas na mesma sem aviso prévio. Após o fecho e edição desta publicação, em Janeiro de 2013, poderão ter ocorrido modificações no desenho, forma, cor, volume ou especificações dos acessórios apresentados. É reservado à Mercedes-Benz o direito de introduzir tais modificações nos acessórios fornecidos pelo Fabricante durante o prazo que medeia o seu pedido e a entrega dos mesmos, sempre que tais modificações ou divergências sejam razoavelmente aceitáveis pelo Cliente e sem qualquer detrimento dos interesses da Entidade Vendedora. Se a Entidade Vendedora ou Fabricante utilizam símbolos ou números para identificar o pedido ou o acessório solicitado, não haverá em caso algum o reconhecimento ou direito sobre estes. As ilustrações podem inclusivamente mostrar acessórios ou equipamentos especiais que não estão incluídos de série no produto fornecido ou não estão disponíveis em determinados países. As divergências cromáticas devem-se às especificações técnicas da impressão. As informações contidas neste catálogo referentes a prescrições legais e fiscais e seus efeitos são válidas unicamente em Portugal para veículos com matrícula portuguesa. Recomendamos que, para obter os dados mais atualizados, preços e outras informações, se dirija à sua oficina autorizada ou Concessionário smart. >> Janeiro Mercedes-Benz Portugal DGS/MOP , Impresso em Portugal. smart Uma Marca da Daimler

2 Acessórios Originais >> smart e smart BRABUS a partir de 03/2012.

3 00 Índice Exterior Interior 04

4 05 Funções 18 BRABUS 28 Áudio/Telemática 14 Equipamento elétrico/ Referências Dinâmica 20 Segurança 26 >> O teu smart ao teu estilo. Acessórios originais para um look diferente. A mobilidade urbana do teu smart reside na sua variedade, individualidade e espontaneidade. A gama de acessórios smart é tão diversificada como a vida numa cidade: desde detalhes práticos aos mais atraentes, passando pelos aspetos mais técnicos aos mais desportivos a extensa gama de acessórios originais para smart e BRABUS vai responder às tuas necessidades em grande estilo. A tua oficina autorizada smart terá todo o gosto em ajudar-te a escolher os acessórios mais adequados para ti.

5 01 Interior 04.05

6 01 Interior Mala isotérmica Bebidas frescas num design smart. Uma mala isotérmica com capacidade de 12 litros, que pode ser ligada à corrente através de uma tomada de 12v do teu smart. Encontra-se também disponível o transformador, que permite a ligação da mala isotérmica a uma tomada de corrente de 230v na tua residência. Equipamento de gestão de bagageira Fim à desordem! A flexibilidade da bagageira permite que seja feita uma divisão de acordo com as tuas necessidades. As correias e a bolsa especial para o saco de compras, têm como função fixar todas as compras para que não deslizem na bagageira.

7 01 Interior Cobertura da bagageira (retrátil; inclui rede porta objetos) Agora podes manter a tua carga segura e protegida dos olhares mais curiosos. O facto de esta ser retrátil facilita o seu manuseamento com uma só mão. A bolsa de rede integrada para pequenos itens pode ser alcançada a partir do lugar do passageiro. Divisória da bagageira Plus (inclui cobertura para bagageira) A solução inteligente 2 em 1 combina flexibilidade e segurança: graças à rede de segurança com cobertura da bagageira integrada é possível aproveitar ao máximo a capacidade da mala. Tabuleiro para bagageira O material impermeável e anti-deslizante protege a bagageira da água, sujidade e desgaste. Fixa-se com velcro e pode retirarse com facilidade. Conjunto de redes para bagageira Simples e prático. O teu smart pode ser equipado com uma rede na parede lateral e outra no piso da bagageira, para guardar de forma rápida e segura os objetos soltos. >>

8 Quebra vento Elimina em grande parte a turbulência do vento durante a condução com a capota aberta reduzindo o fluxo de ar em todo o interior. Desfruta do verdadeiro prazer da condução com capota aberta, mesmo quando as temperaturas são baixas. >> Capas para assentos, conjunto de 2 Otimizado para o teu smart em termos de forma e de design. Para além da elegância, oferecem uma proteção real: acabaram-se as marcas no banco do condutor e do passageiro. Os bolsos por detrás dos bancos oferecem bastante espaço para armazenamento. Descanso para o braço Dá-te um conforto ainda maior, especialmente em viagens longas. Simples de recolher. Fixação de bagagem Uma estrutura tubular elástica de nylon, cheia de espuma, que se ajusta perfeitamente à forma da bagagem e fixa-se com velcro. Desta forma, a bagagem não se move ao travar ou em curva.

9 01 Interior Tapetes em veludo, conjunto de 2 De elevada qualidade e extremamente resistentes, os tapetes de veludo com logotipo, ajustam-se perfeitamente à zona dos pés e harmonizam-se com todas as cores interiores do teu smart. Embelezador das embaladeiras cromadas, conjunto de 2 Causam a melhor impressão. As elegantes embaladeiras cromadas não deixam ninguém indiferente ao abrir a porta do teu smart. As embaladeiras são de alumínio com a inserção do logotipo smart. Tapetes de borracha, conjunto de 2 Feitos de borracha, com logotipo em relevo, resistentes à água e sujidade, protegendo desta forma o forro do piso, são ainda antiderrapantes e fáceis de limpar. A sua forma e design ajustam-se perfeitamente ao interior do teu smart. >> Tapetes reps, conjunto de 2 São feitos de fibras de polipropileno resistente que proporcionam ao mesmo tempo um ambiente agradável semelhante ao de uma carpete. Uma solução económica para quem não dispensa o pormenor. Todos os tapetes têm uma fixação segura do lado do condutor. Tapetes de borracha para o porta-luvas Conjunto de três unidades com uma superfície antiderrapante para evitar que os objetos de pequenas dimensões, como portamoedas ou chaves, rolem pelo porta-luvas. Jogo de bolsas Um conjunto muito prático composto: por uma bolsa para o compartimento de arrumação, a qual tem a função de guardar os CDs, documentos do veículo, telemóvel ou leitor MP3; o estojo MiniMax para o compartimento ao lado do condutor, que ao abrir os fechos converte-se num espaçoso saco de arrumação.

10 >> Kit para fumador É composto por um cinzeiro e um isqueiro integrados. O compartimento para a cinza é simples de remover para que seja esvaziado e limpo. Porta bebidas Permite colocar dois copos de forma segura, latas ou garrafas de diferentes tamanhos. As garrafas maiores podem fixar-se ao lado da consola central. >> Porta CDs Encontra-se ao alcance da mão dos ocupantes, desencaixa-se facilmente e podes levá-lo contigo. Guarda de forma segura até 6 CDs. Compartimento para os óculos De fácil acesso para o condutor, este estojo é perfeito para todos os modelos de óculos. Com fecho magnético para evitar que os óculos possam cair.

11 02 Exterior >> Motivo 1 Motivo 6

12 02 Exterior Autocolantes smart design Em preto ou prata, na horizontal ou na vertical, com um número ou vários: quando se trata de personalizar o teu smart, a escolha é tua. São de fácil aplicação, não descolam e resistem à lavagem. Motivo 2 Motivo 4 Motivo 3 Motivo 5 Autocolantes smart arte Porque não personalizar a tua célula tridion com mais frequência? Passar de um estilo mais clássico para células mais dinâmicas dá asas à tua imaginação e um novo estilo ao teu smart.

13 02 Exterior Porta bicicletas De fácil montagem no suporte básico, basta encaixar a bicicleta e fixá-la no suporte com fechadura. Com um porta bicicletas adicional é possível transportar uma segunda bicicleta. (Não inclui suporte básico) Capa de proteção Uma garagem portátil para o teu smart for two. Feita de um material resistente, impermeável e de ajuste perfeito, a capa exterior protege o teu smart das intempéries extremas e da sujidade. Suporte básico Versátil: possibilita a colocação de vários tipos de suporte para o transporte de diferentes equipamentos desportivos. Conveniente: o óculo traseiro do teu smart pode ser aberto mesmo quando o suporte está a ser utilizado. Suporte para pranchas de snowboard e esquis Disponíveis em separado, contudo podem-se combinar de forma a transportar dois pares de esquis e uma prancha snowboard. Quando separados, o porta-esquis suporta dois pares de esquis e o suporte para snowboards leva duas pranchas de snowboard.

14 Elementos cromados Há pequenos detalhes que fazem uma grande diferença. As capas dos espelhos retrovisores (conjunto de 2), o revestimento para puxadores (conjunto de 2) e o friso embelezador traseiro em cromado de alto brilho conferem ao teu smart um toque elegante. Todos estes elementos encontram-se disponíveis separadamente. Abas de proteção, conjunto de 2 Protegem a parte inferior da carroçaria, as partes laterais e traseira do veículo contra lama e sujidade. Adaptadas ao contorno do teu smart, mantendo o aspeto desportivo e compacto.

15 03 Áudio/Telemática 14.15

16 03 Áudio/Telemática Equipamento elétrico / Funções Sistema Áudio básico Rádio RDS com entrada AUX e cabo USB para tirares o máximo partido da tua música favorita. MediaNavigationCenter Navegação, sistema de mãos livres e leitor de música com o sistema integrado MediaNavigationCenter com um LCD tátil de 15.5cm podes realizar todas estas tarefas num só. Este eficiente sistema de navegação guia-te pela Europa num dos 18 idiomas possíveis. Os mapas podem ser disponibilizados em formato 2D e em 3D. O MediaNavigationCenter está equipado com sistema TMC que permite evitar o trânsito. O sistema de mãos livres integrado com o módulo Bluetooth, o leitor de CDs e DVDs, a ligação USB para ipod interface ou a entrada AUX são as opções possíveis para completares o teu sistema de entretenimento de bordo. As quatro colunas de som têm uma potência de 50 Watts. Áudio System Navigation/ multimédia Este sistema de áudio é um verdadeiro multi talento. Podes contar com um ecrã touchscreen de 16.5cm, com leitor de CD/DVD e dois altifalantes integrados. O sistema de navegação permite uma perfeita visualização dos mapas, contém o sistema de mãos livres Bluetooth, vários interfaces e muito mais.

17 03 Áudio/Telemática MediaNavigationCenter (Descrição na página 15). Produto fotografado num smart BRABUS.

18 Kit de integração ipod para o sistema de mãos-livres Bluetooth* Agora é possível conectar o teu ipod com o sistema de mãos livres Bluetooth do teu smart, isto através do porta-luvas e controlado através dos comandos do volante. Sistema de mãos livres Bluetooth smart* Um equipamento versátil exclusivo totalmente integrado no teu smart. Assume o controlo através da voz ou do comando instalado na consola central. É impressionante a qualidade dos altifalantes do teu smart, por isso, podes contar com este acessório que te veio simplificar a vida. A reprodução de música através de áudio streaming pelo sistema Bluetooth ou do kit interface para ipod opcional tornam ainda este sistema num acessório imprescindível. Subwoofer (Sem imagem). Subwoofer ativo com amplificador de 2 canais integrados, que completa na perfeição os altifalantes, com um potente som das baixas frequências. Fácil de conectar, o toque perfeito para o sistema de som do teu smart. Acessórios smart para o sistema de som Totalmente compatíveis com todos os sistemas de áudio e acústica interior, para que tenhas um completo sistema de som no veículo. É composto por dois tweeters e colunas médio-graves, com possibilidade de poder adicionar um subwoofer. *Produto fotografado num smart BRABUS.

19 03 Equipamento elétrico / Funções smart drive kit para o iphone Estado de arte da funcionalidade: kit berço + app = smart drive para iphone. É possível fazer o download do aplicativo para o smart drive a partir da App Store e transforma o teu iphone num centro de informação online e sistema de multimédia. Por exemplo, o berço torna-se num completo sistema de alta-voz via Bluetooth e se estender a aplicação através da aquisição do pack de navegação é possível atualizar o seu iphone tornando-o num sistema de navegação. No presente momento, o berço e a aplicação estão disponíveis nos seguintes países: Portugal, Alemanha, Áustria, Suíça, França, Itália, EUA, Canadá, as restantes opções de países ainda se encontram em desenvolvimento. Verificar a informação das notas de rodapé nas páginas 36 a 39.

20 Buzina de dois tons (Sem imagem) Não passa despercebida, consegue atrair a atenção em qualquer circunstância. Softouch Maior conforto no trânsito complementando a caixa de 5 velocidades com função automática. Pressionando o botão passa-se da caixa manual para o modo automático e vice-versa. Volante desportivo em pele, de três raios e mudanças Revestimento em pele elegante e com boa aderência. Com as patilhas é possível trocar de mudança como na Formula 1 e aumentar a segurança, pois as mãos permanecem no volante. Instrumentos adicionais Consumir pouco e ser pontual: o relógio e o conta-rotações conferem ao smart fortwo um aspeto inconfundível. Os dois rodam para permitir que tanto o condutor como o passageiro os possam ver.

21 04 Dinâmica 20.21

22 04 Dinâmica Jantes de liga leve de 9 raios 38.1cm (15 ), design 2, para pneus dianteiros: 155/60 R15, e traseiros: 175/55 R15 Jantes de liga leve de 6 raios 38.1cm (15 ), design 3, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15 Jantes de liga leve de 9 raios 38.1cm (15 ), design 10, para pneus dianteiros: 155/60 R15, e traseiros: 175/55 R15 Jantes de liga leve de 5 raios 40.6cm (16 ), design 11, para pneus dianteiros: 175/50 R16, e traseiros: 215/40 R16 Jantes de liga leve de 12 raios 38.1cm (15 ), design 1, para pneus dianteiros: 155/60 R15, e traseiros: 175/55 R15

23 04 Dinâmica Jantes de liga leve de 3 raios duplos 38.1cm (15 ), design 8, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15 Jantes de liga leve de 3 raios duplos 38.1cm (15 ), design 9, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15 Jantes de liga leve de 12 raios 38.1cm (15 ), design 7, para pneus dianteiros: 155/60 R15, e traseiros: 175/55 R15

24 Jantes de liga leve de 6 raios 38.1cm (15 ), design 5, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15 Jantes de liga leve de 6 raios 38.1cm (15 ), design 5 aspeto cromado, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15

25 04 Dinâmica Jantes de liga leve de 6 raios duplos 38.1cm (15 ), design 4, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15 Embelezador de roda Embelezam as jantes de aço de serie e protegem os pernos de segurança da jante contra intempéries. Não podem ser usados com pneus de inverno. Jantes de liga leve de 3 raios 38.1cm (15 ), design 13, vanadium silver, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15

26 Jantes de liga leve de 3 raios duplos 38.1cm (15 ), design 12, titanium silver, para pneus dianteiros: 175/55 R15, e traseiros: 195/50 R15 Jantes de liga leve de 3 raios duplos 38.1cm (15 ), design 14, titanium silver, para pneus dianteiros: 155/60 R15, e traseiros: 175/55 R15

27 04 Segurança Pacote de segurança Plus Fácil e prático: além do colete refletor de segurança, da mini farmácia, do triângulo refletor de emergência, de uma lanterna, de um raspador de gelo, de um guarda chuva smart e uma caixa de lâmpadas suplentes, também inclui um compartimento adicional para o manual de instruções do veículo. Fica tudo guardado na tampa da bagageira. Kit de reparação de furos Uma solução inovadora para a reparação provisória dos furos. Inclui uma emulsão vedante e um compressor para uma aplicação rápida, limpa e cómoda, sem ser necessário tirar a roda. Caixa de lâmpadas de substituição Em muitos países é obrigatório o uso de luzes diurnas, com esta prática caixa de acessórios smart tens sempre à mão as luzes necessárias em qualquer circunstância. Triângulo refletor de emergência, colete refletor de segurança, farmácia Perfeito para uma situação de emergência. Fácil, sempre à mão e pronto para ser utilizado. Os três equipamentos vêm incluídos no pacote de segurança Plus, mas também se vendem em separado. Pernos de segurança para jantes de liga leve e jantes de aço: Proteção extra anti roubo eficaz para todos os tipos de jantes, pois umas jantes distintivas saltam à vista de todos! O conjunto inclui um perno por roda, chave de segurança e um cartão de código.

28 >> Uma viagem segura para os passageiros mais pequenos: Cadeiras originais Mercedes-Benz. As cadeiras originais Mercedes-Benz para crianças são perfeitas para o teu smart. As várias coberturas de todos os modelos são laváveis e de elevada resistência. É favor ter em atenção que quando é instalada uma cadeira para criança, o airbag deve ser desativado manualmente. Cadeira BABY-SAFE Plus Para crianças de tenra idade, com superfície funda e paredes laterais elevadas, de forma a proporcionar uma maior segurança e proteção. Com desconexão automática do airbag, apoio de cabeça ajustável, estofo amovível e almofada para apoio adicional das costas do bebé. Fixação com cinto de 3 pontos. A capa de proteção solar e estofo suplementar estão disponíveis em separado. Correntes para neve Montagem rápida e simples, de ajuste perfeito e muito seguras. São guardadas numa bolsa de transporte impermeável. Cadeira de criança KidFix Cadeira de amortecimento para proteção máxima em altura. A cadeira KidFix fixa-se utilizando o cinto de segurança de 3 pontos e os pontos de fixação ISOFIX. Para crianças com idades entre 3.5 e 12 anos. Cadeira de criança DUO Plus Segurança máxima para crianças com idades entre os 8 meses e os 4 anos (9 a 18 kg). Com correia superior (top lether) um cinto adicional para proteção da zona da cabeça, uma correia para os ombros ajustável em altura e canais de ventilação. Pontos de fixação ISOFIX. Inclinação ajustável. * Se o seu veículo não tiver a opção de desativar airbag do passageiro, não é permitido o uso de cadeiras originais Mercedes-Benz. Deverá ser consultada a legislação em vigor para o transporte de crianças.

29 05 BRABUS / Interior 28.29

30 05 BRABUS Interior Exterior Equipamento elétrico / Funções Dinâmica Tapetes BRABUS em veludo, conjunto de 2 Protegem da sujidade e evitam o desgaste do forro do piso. Adicionam um caráter desportivo ao interior e limpam-se com facilidade. Embelezador de banco Um acabamento distintivo de alta qualidade especialmente adaptado à estrutura do banco e o lettering BRABUS imbutido dá o toque final. Este embelezador pode ser pintado da cor do interior do veículo. Pedais desportivos BRABUS Os pedais em alumínio mate, criam um ambiente desportivo. Pontos de borracha anti-deslizante de cor preta evitam que o pé resvale e asseguram a correta execução das ordens e reações do condutor. Punho da alavanca de velocidades O alumínio mate com aplicações em pele conferem ao habitáculo um toque mais desportivo e mais elegante. Combina muito bem com a alavanca do travão de estacionamento BRABUS. O punho da alavanca de velocidades também está disponível com a opção de botão de arranque (imagem em cima). Um acessório diferente que confere personalidade ao teu BRABUS.

31 05 BRABUS / Interior Alavanca de travão de estacionamento BRABUS: Disponível nas versões em alumínio mate e em couro com aplicações em alumínio. Ambas oferecem uma aderência perfeita e conferem um ar mais desportivo e elegante ao interior do teu smart Aplicações BRABUS em carbono para o interior Ambiente desportivo e ainda mais exclusivo no interior do seu smart. Um conjunto de 8 peças composto por aplicações para os suportes e embelezadores, como os puxadores das portas, comutador de piscas e limpa para-brisas, quadro de instrumentos e consola central.

32 Interior BRABUS, acabamentos em carbono. Conjunto de 8 (Descrição dos produtos pág. 30).

33 05 BRABUS / Exterior Difusor traseiro BRABUS Um toque ainda mais desportivo na parte inferior da traseira do teu smart. Um elemento com caráter típico de um verdadeiro carro de corridas e bastante dinâmico que cobre o sistema de escape desportivo BRABUS e os sistemas de escape que equipam de série o smart. Sistema de escape BRABUS (Inclui catalisador para versões a gasolina de 71 CV e 84 cv.) Uma prazer para a vista e também para o ouvido. Com duas grandes saídas cromadas de 76mm na parte central. Spoiler lateral BRABUS Conferem uma imagem desportiva ao smart e realçam a célula de segurança tridion. É possível pintar em todas as cores da carroçaria. Conjunto de iluminação BRABUS para spoiler lateral Assegura uma iluminação ótima para entrar e sair do veículo. Ligada à iluminação interior e só funciona com a ignição desligada.

34 Logotipo BRABUS no tampão do depósito Preto, brilhante e com símbolo da Marca, o duplo B prateado. Flaps frontais A beleza do detalhe. Os flaps frontais podem ser pintados da mesma cor dos painéis. Spoiler dianteiro BRABUS Confere ao smart fortwo uma imagem e condução mais dinâmicas ao reduzir os valores de força ascensionais no eixo dianteiro. Combina perfeitamente com o design smart e pode ser pintado da cor dos painéis. Aileron BRABUS Alonga de forma elegante a linha do tejadilho. Spoiler discreto que acentua subtilmente os contornos traseiros.

35 05 BRABUS / Equipamento elétrico / Funções Luz terceiro stop LED BRABUS Um elemento de elevada tecnologia que se insere harmoniosamente no perfil aerodinâmico do teu smart. O detalhe perfeito para personalizar a parte traseira do smart. Volante desportivo com cruise control e seletor de velocidade de mudanças Ergonómico e com boa aderência. Com 34cm de diâmetro confere dinamismo na condução. Disponível também com a operação de cruise control. Luz ambiente BRABUS Iluminação discreta e pratica da área dos pés do condutor e do acompanhante. Combina com a iluminação interior, liga-se e desliga-se de forma automática. Tampas para pernos de segurança BRABUS A atenção ao detalhe: em plástico preto e com a imagem do duplo B na superfície. Luz do compartimento de bagagem, coupé, BRABUS Discretamente integrada, permite encontrar os objetos no porta-bagagens, principalmente à noite. Volante desportivo em pele com seletor de velocidade de mudanças Volante com acionamento de mudanças no volante para sensações como na formula 1. Com 35cm de diâmetro, é possível manter as mãos no volante mesmo quando muda de mudança sem dúvida em acessório que oferece segurança.

36 Suspensão desportiva BRABUS Rebaixa o veículo em 10mm. Otimiza a imagem do smart e aumenta a estabilidade em estrada e em curva. Maior dinamismo e segurança. Kit Monoblock A cm (16/17 ) A suspensão desportiva BRABUS (que rebaixa o veículo até 10mm) em conjunto com as jantes de liga leve 16 Monoblock A (para pneus dianteiros: 175/50 R16; pneus traseiros: 215/40 R16) confere ao veículo um aspeto poderoso. Kit Monoblock VI 40.6cm (16 ) Criado para dar impacto: As jantes de liga leve BRABUS Monoblock IV 16 (para pneus dianteiros: 175/50 R16; pneus traseiros: 215/40 R16) em conjunto com a suspensão desportiva BRABUS (que rebaixa o veículo até 10mm) pode ser pintado da cor do paínel. Kit Monoblock VII para jante liga leve 38.1cm (15 ) Jantes para pneus dianteiros: 155/60 R15; traseiros: 175/55 R15. Estas jantes exclusivas BRABUS oferecem mais opções de individualização. Dinâmico e desportivo: escolhe a tua cor: cinza, preto brilhante ou preto mate. Kit Monoblock VII para jante 40.6cm/43.2cm (16/17 ) O conjunto Monoblock VII contêm jantes de liga leve em cinza (para pneus dianteiros: 175/50 R16; pneus traseiros: 225/35 R17) suspensão desportiva BRABUS (que rebaixa o veículo até 10mm). É possível pintar o aro da jante liga leve traseira, para atrair olhares.

37 >> Referências de produtos Cabrio Interior pág. Produto Referência P. 05 Mala isotérmica A Conversor de corrente* A P. 05 Equipamento de gestão de bagageira 1, 2 A P. 06 Divisória de bagageira Plus (inclui A cobertura para bagageira) 3 Coupé* A P. 06 Conjunto de redes para bagageira 2, 4 A P. 06 Cobertura da bagageira (retrátil) inclui A rede porta objetos 5 P. 06 Tabuleiro para bagageira 1, 4 A P. 07 Descanso para o braço 6 LHD A RHD* A P. 07 Quebra vento 7 A P. 07 Tabuleiro para bagageira A P. 07 Capas para assentos, conj. de 2 8 A P. 08 Tapetes de borracha, coj. de 2 LHD A G33 RHD* A G33 P. 08 Tapetes reps, conj. de 2 LHD A G32 RHD* A G32 P. 08 Tapetes de veludo, conj. de 2 LHD A CT4A RHD* A CT4A P. 08 Tapetes de borracha para o porta luvas 9 A P. 08 Embaladeiras cromadas, conj. de 2 A P. 08 Jogo de bolsas 10 Q V001C02Q00 P. 09 Porta bebidas LHD A RHD* A P. 09 Porta CD's 11 LHD A RHD* A P. 09 Kit para fumador 11 A P. 09 Compartimento para os óculos A pág. Produto Referência P. 10/11 Autocolantes smart arte Motivo 1 A Motivo 2 A Exterior Motivo 3 A Motivo 4 A Motivo 5 A Motivo 6 A P. 11 Autocolantes smart design Cinza A C96L Preto* A C95L Jogo de cabos para o suporte básico LHD* A RHD* A P. 12 Suporte básico 12 A P. 12 Porta bicicletas 12, 13, 14 A Suporte para segunda bicicleta 12, 13, 14, 15, * A P. 12 Suporte para esquis 12, 13, 16 A P. 12 Suporte para snowboard 12, 13, 16 A P. 12 Capa de proteção A P. 13 Elementos cromados Capas dos espelhos, conj. de 2 A Revestimento para puxadores, conj. de 2 A Frizo embelezador traseiro A P. 13 Abas de proteção, conj. de 2 Eixo dianteiro* A Eixo traseiro 17 A pág. Produto Referência P. 15 MediaNavigationCenter 18 A P. 15 Áudio System Navigation/multimedia 19 A P. 15 Sistema Áudio básico 20 A P. 17 Subwoofer 21 LHD* A Áudio/Telemática RHD* A P. 17 Kit de integração ipod para o sistema de A mãos-livres Bluetooth P. 17 Sistema de mãos-livres Bluetooth smart 23 Alemão A Inglês (GB) A Inglês (EUA) A Francês A Italiano A * Sem imagem

38 Jogo de cabos para sistema de mãos-livres A Bluetooth smart 24, * P. 17 Acessórios smart para o sistema de som 25 A P. 18 smart drive kit para o iphone 26 iphone 3GS* A iphone 4/4S A pág. Produto Referência P. 19 Volante desportivo em pele, de três raios e A CV5A mudanças 27 P. 19 Buzina de dois tons* A P. 19 Softouch 27 A P. 19 Instrumentos adicionais 28 Modelo a gasolina A Equipamento elétrico/ 03 Funções Modelo a gasóleo A pág. Produto Referência P. 21 Jantes de liga leve de 6 raios 29 38,1 cm A CA4L (15") Design 3 30 P. 21 Jantes de liga leve de 5 raios 29, 31 40,6 cm Eixo dianteiro A CA4L (16") Design 11 1 jante Eixo traseiro* A CA4L 04 Dinâmica A CA4L A CA4L P. 21 Jantes de liga leve de 9 raios 29 38,1 cm (15") Design 2 30 P. 21 Jantes de liga leve de 12 raios 29 38,1 cm (15") Design 1 30 P. 21 Jantes de liga leve de 9 raios 29 38,1 cm Eixo dianteiro A X28 (15") Design 10 1 Eixo traseiro* A X28 P. 22 Jante de liga leve de 3 raios duplos 29 38,1 cm (15") Design 8 1 jante S. 22 Jante de liga leve de 3 raios duplos 29 38,1 cm (15") Design 9 1 jante S. 22 Jante de liga leve de 12 raios 29 38,1 cm (15") Design 7 1 jante Eixo dianteiro Eixo traseiro* Eixo dianteiro Eixo traseiro* Eixo dianteiro A CA4L A CA4L A CA4L A CA4L A CA4L A CA4L A Eixo traseiro* A CA4L S. 23 Jante de liga leve de 6 raios 29 38,1 cm (15") Design 5 30 S. 23 Jante de liga leve de 6 raios 29 38,1 cm (15") Design 5 Cromado 1 jante 30 S. 24 Jante de liga leve de 6 raios duplos 29 Eixo dianteiro A CA4L 38,1 cm (15") Design 4 1 jante Eixo traseiro* A CA4L S. 24 Jante de liga leve de 3 raios 29 38,1 cm Eixo dianteiro A X45 (15") Design 13 1 jante Eixo traseiro* A X45 S. 25 Jante de liga leve de 9 raios 29 38,1 cm Eixo dianteiro A CA4L (15") Design 14 1 Stück Eixo traseiro* A CA4L S. 25 Jante de liga leve de 3 raios duplos 29 Eixo dianteiro A CA4L 38,1 cm (15") Design 12 1 jante Eixo traseiro* A CA4L S. 24 Embelezador de roda 1 unidade 32 A C20L pág. Produto Referência S. 26 Pacote de segurança Plus 33 A S. 26 Kit de reparação de furos A S. 26 Caixa de lâmpadas de substituição A S. 26 Triângulo refletor de emergência A Segurança S. 26 Colete refletor de segurança A S. 26 Kit primeiros socorros A S. 26 Pernos de segurança A S. 27 Correntes para neve 34 A S. 27 Cadeira para criança, KidFix" 35 Sem AKSE 47 A H95 Com AKSE 47 * A H95 Coberturas para zona da cabeça KidFix Vermelho chili* A E16 Flanela cinza* A N37 Cobertura para cadeira KIDFIX* A H95 P. 27 Cadeira para criança DUO Plus 5 Sem AKSE A H95 Com AKSE* A H95 * Sem imagem

39 >> Referências de produtos Coberturas para zona da cabeça DUO Plus Vermelho chil* A E16 Flanela cinza* A N37 Cobertura para cabeira DUO Plus* A H95 P. 27 Cadeira BABY-SAFE Plus 35 Com AKSE A Pala do sol para BABY-SAFE Plus* A Capa de susbstituição BABY-SAFE Plus* A pág. Produto Referência P. 29 Tapetes de veludo BRABUS, conj. de 2 LHD A RHD* A P. 29 Embelezador de banco BRABUS 36 A P. 29 Pedais desportivos BRABUS LHD A RHD* A P. 29 Punho da alavanca de velocidades BRABUS Sem botão start A BRABUS / Interior Com botão start 37 A P. 30 Alavanda travão de estacionamento BRABUS Alumínio mate A CQ9A Couro A P. 30 Aplicações BRABUS em carbono LHD A para o interior RHD* A pág. Produto Referência P. 32 Difusor traseiro BRABUS 38 A P. 32 Sistema de escape sport BRABUS, 62 kw 39 A P. 32 Spoiler lateral BRABUS 40 A P. 32 Conj. de iluminação BRABUS A P. 33 Spoiler dianteiro BRABUS 40 A P. 33 Logotipo BRABUS no tampão do depósito A P. 33 Aileron BRABUS 41 A BRABUS / Exterior 05 P. 33 Flaps frontais BRABUS, conj. de 2 42 A pág. Produto Referência P. 34 Luz ambiente BRABUS A P. 34 Luz terceiro stop LED BRABUS A P. 34 Luz do compartimento de bagagém coupé- BRABUS 41 A P. 34 Volante desportivo com cruise control e Com cruise control 43 seletor de mudanças de velocidade BRABUS Sem cruise control* BRABUS / Equipamento elétrico / Funções P. 34 Volante desportivo em pele com seletor de A CV5A mudanças de velocidade 27 pág. Produto Referência P. 34 Tampas dos pernos de segurança BRABUS, A conj de 12 P. 34 Suspensão desportiva BRABUS 44 * A P. 35 Kit Monoblock A A ,6 cm (16") 29, 45 P. 35 Kit Monoblock VII - Jante de liga leve- 38,1 cm (15") 29 1 jante Cinza Eixo dianteiro A C44B BRABUS / Dimâmica A A A A Eixo traseiro* A C44B Preto/Alto brilho Eixo dianteiro A C46B Eixo traseiro* A C46B Preto Eixo dianteiro A C50B Eixo traseiro* A C50B P. 35 Kit Monoblock VI 40,6 cm (16") 29, 45 P. 35 Kit Monoblock VII 40,6 cm/43,2 cm (16"/17") 29, 46 * Sem imagem

40 1 Não em conjunto com as redes para o compartimento de bagagem. 2 Não em conjunto com o tabuleiro para bagageira. 3 Não em conjunto com a cobertura para bagageira. 4 Não em conjunto com o equipamento de gestão de bagageira. 5 Não em conjunto com a divisória da bagageira Plus. 6 Não em conjunto com as capas para assentos. 7 Apenas para o Cabrio. 8 Não em conjunto com o descanso para o braço. 9 Pré-requisito: veículo LHD (Left Hand Drive). O tapete não pode ser usado em conjunto com a porta do porta luvas. 10 Não em conjunto com o porta luvas. 11 Não em conjunto com a caixa de arrumação para consola central. 12 Pré-requisito: cablagem para suporte básico. 13 Pré-requisito: suporte básico. 14 Atenção: a carga máxima em cada suporte é de 17,5kg. Não exceder o total de 35kg. 15 Pré-requisito: não compatítvel com o suporte de pranchas para snowboard e esquis 16 Pré-requisito: não compatível com o porta bicicletas para a segunda bicicleta 17 Não compatível com o difusor traseiro BRABUS. 18 Pré-requisito: apenas disponível com instalação provisória do rádio ou com substituição do Sistema Áudio Básico ou do Áudio System Navigation. O uso do sistema TMC pode ter custos em alguns países. 19 Pré-requisito: apenas em conjunto com instalação provisória do rádio ou com substituição do Sistema Áudio Básico. 20 Pré-requisito: apenas em conjunto com instalação provisória do rádio. 21 Pré-requisito: pré-equipamento de rádio de fábrica ou Sistema Áudio Básico ou Áudio System Navigation. 22 Pré-requisito: sistema de mãos livres Bluetooth smart. Não em conjunto com sistema de navegação smart e com comutador áudio (ref: A ) 23 Pré-requisito (para veículos smart a partir de 2010): cabo sistema para sistema Bluetooth smart. Pré-requisito: painel de instrumentos, Sistema Áudio Básico e LHD. Não em conjunto com o smart drive kit para o iphone. 24 Modelos a partir de 2010: pré-requisito Sistema de mãos livres Bluetooth smart. 25 Pré-requisito: prevê a pré-instalação de rádio do Sistema Áudio Básico. 26 Atenção: apenas em conjunto com a aplicação smart drive - é necessário ter em atenção à regras de trânsito do pais em questão. A aplicação smart drive pode ser descarregada na App Store. Atualmente a aplicação e a atualização de navegação apenas estão disponíveis o iphone 3GS e para o iphone 4/4S. Pré-requisitos: LHD e com Sistema Áudio Básico. Não em conjunto com o Sistema de mãos livre Bluetooth smart. 27 Atualizações de software na oficina autorizada smart. 28 Aros do painel de instrumentos da cor do interior do veículo devem ser pedidos em separado. 29 Sem pneus. 30 Conjunto de 2 eixos dianteiros, 2 eixos traseiros e 4 x tampas das válvulas. 31 Apenas em conjunto motor 80CV-Turbo e Pack P Apenas para jantes 38,1 cm (15"). 33 Pré-requisito: compartimento na bagageira apropriado; para o motor 60CV apenas sob pedido. 34 Apenas para pneus traseiros: 175/55 R Se o seu veículo não tiver a opção de desativar airbag do passageiro, não é permitido o uso de cadeiras originais Mercedes-Benz. 36 Pré-requisito: left hand drive. 37 Apenas em conjunto com softouch. 38 Apenas em cojunto com sistema de escape BRABUS. 39 Apenas em cojunto com difusor traseiro BRABUS. 40 Não disponível para BRABUS Xclusive. 41 Apenas para coupé. 42 Apenas válido para BRABUS Xclusive. 43 Cruise control apenas pode funcionar em conjunto com o pack assistência. 44 Para veículos com chassis a partir de WME K O amortecedor A deve ser encomendado em separado. 45 Apenas em conjunto com motores 80 CV-Turbo ou 60CV-Diesel. Pode apenas funcionar em veículos com ar condicionado e com direção assistida. 46 Apenas em conjunto com motor 80/100CV-Turbo e ar condicionado. 47 AKSE - Sistema de reconhecimento automático da cadeira. Informação sobre consumos e emissões de CO 2 Consumo de combustível¹ (l/100 km) Combinado 5,2 3,3 Emissões de CO 2 ¹ (g/km) Combinado Classe de eficiência E B ¹ Segundo a diretiva 80/1269CE na versão atualmente em vigor. Limitada eletronicamente. Os dados indicados foram apurados segundo um determinado método de medição (diretiva 80/1268/UE, na versão atualmente em vigor) e não se referem a um veículo específico, servindo apenas para estabelecer comparativos com diversos modelos. Os dados indicados dependem da dimensão dos pneus. Mais informações relativas ao consumos e emissoes de CO 2 Já equacionaste a ideia de ter um smart totalmente elétrico? Para mais informações relativamente a compatibilidade de acessórios com o teu smart dirige-te à tua oficina autorizada smart.

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Cabrio Dados Técnicos e Equipamentos Golf Cabrio Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 1.6 TDI (105cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

>> Acessórios Originais

>> Acessórios Originais >> Acessórios Originais smart fortwo e smart forfour. >> Por estilo, diversão, segurança e muito mais. Notas: Alguns dos produtos apresentados só estão disponíveis para o smart fortwo e outros apenas para

Leia mais

>> Acessórios smart & Acessórios BRABUS 2010.

>> Acessórios smart & Acessórios BRABUS 2010. >> Acessórios smart & Acessórios BRABUS 2010. > Índice >> Acessórios smart. Interior 04 Exterior 10 Áudio/Telemática 14 Equipamento eléctrico/funções 19 Dinâmica 20 Segurança 24 Acessórios BRABUS 26 Referências

Leia mais

>> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2008

>> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2008 >> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2008 > Índice >> Acessórios smart. Interior 04 Exterior 10 Áudio/Telemática 14 Equipamento eléctrico/funções 18 Dinâmica de condução 20 Segurança 24 Acessórios

Leia mais

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN

PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS HYUNDAI i20 VAN Versão Access Comfort LED Motor 1.1 CRDi / 1.4 CRDi Conforto 2 Altifalantes Áudio Dianteiros / 2 Altifalantes Áudio Traseiros / 2 Tweeters S / - / - S / S / S S

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle

Dados Técnicos e Equipamentos. Beetle Dados Técnicos e Equipamentos Beetle Os motores 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (200cv) 1.6 TDI (105cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4

Leia mais

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi

Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi Acessórios Audi A5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi - para que o seu Audi se torne um Audi A decisão mais importante já foi tomada: o Audi A5 já é seu. Agora, é tempo de o tornar único. Nas páginas

Leia mais

>> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2011. Pequenas coisas para grandes momentos.

>> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2011. Pequenas coisas para grandes momentos. >> Acessórios smart & acessórios BRABUS 2011. Pequenas coisas para grandes momentos. >> Skate em Berlim. >> Índice. 02 > 03 >> Pequenas coisas para grandes momentos. Atravessar a Europa num smart num só

Leia mais

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar.

O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. O pequeno grande mito continua a fazer sonhar. Agora a céu aberto. Se, durante décadas, o Fiat 500 foi o paradigma do automóvel citadino em toda a Europa, o Novo 500 seguiu o caminho do seu antecessor

Leia mais

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h

MINI Novo Clubman Gasolina NOVO Carrinhas MECÂNICA GERAL. Motor. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MINI Novo Clubman Gasolina Carrinha DESDE 28.844 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos EOS

Dados Técnicos e Equipamentos EOS Dados Técnicos e Equipamentos EO EO Motores 1.4 TI (122cv) 1.4 TI (160cv) 2.0 TI (210cv) 2.0 TDI (140cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Boa viagem! CAPAS PARA ESPELHOS. 1 peça em ABS resistente aos raios UV, MANÍPULOS PARA A PORTA. 2 peças em aço inoxidável cromado

Boa viagem! CAPAS PARA ESPELHOS. 1 peça em ABS resistente aos raios UV, MANÍPULOS PARA A PORTA. 2 peças em aço inoxidável cromado N O V O STYLING KIT 500050282 À S U A M A N E I R A Com o novo Stralis Hi-Way, a Iveco estabeleceu novos padrões de design, desempenho e tecnologia no mundo do trabalho e, depois, ultrapassou-os um a um.

Leia mais

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO.

PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Acessórios PERSONALIZE O SEU ACESSÓRIOS PARA O SEU HÍBRIDO. Os acessórios permitem-lhe personalizar o seu RAV4 de acordo com o seu estilo de vida enfatizando o orgulho de conduzir um híbrido. Confira um

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. up!

Dados Técnicos e Equipamentos. up! Dados Técnicos e Equipamentos up! Os motores 1.0l 60cv 1.0l 60cv 1.0l 75cv 1.0l 75cv 1.0l 68cv BlueMotion Technology BlueMotion Technology Cross up! Eco up! gás natural Motor, Tipo de motor 3 cilindros,

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 26 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 43,700.00 Jantes de liga leve 16" (5 raios) Faróis dianteiros Bi-LED Sensor de Luz Bancos dianteiros

Leia mais

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799

Pneus e Jantes em Liga Leve de 18 polegadas, 5-Raios Duplos - Acabamento Sparkle Silver. Número de Peça: LR002799 FREELANDER 2 PERSONALIZE O SEU FREELANDER 2 Todos os Acessórios Freelander 2 Uma gama excepcional de acessórios especializados representa a oportunidade perfeita para personalizar o Freelander 2 conforme

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Carimbo do Concessionário

Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Carimbo do Concessionário Ref. n.º 59105764, imp. em Portugal Esferarte Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt. Poderá também obter

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4

Motor/Performance. Dimensões. Mecânica. Motorização: 1.6. Potência (cv) Cilindrada (cm3) Torque (Kgf.m) 22,4 Motor/Performance Motorização: 1.6 Alimentação Combustível Gasolina injeção direta Gasolina Potência (cv) 136.0 Cilindrada (cm3) 1.598 Torque (Kgf.m) 22,4 Velocidade Máxima (Km/h) 210 Tempo 0 100 (Km/h)

Leia mais

Acessórios Originais Audi - máxima variedade

Acessórios Originais Audi - máxima variedade Acessórios Audi TT Índice 02 03 Acessórios Originais Audi - máxima variedade O seu Audi TT é mais uma afirmação da individualidade da sua personalidade. Graças à elevada qualidade dos Acessórios Originais

Leia mais

318d Berlina. BMW Line Sport.

318d Berlina. BMW Line Sport. 6/1/2015 BMW HTML5 CCL 318d Berlina. BMW Line Sport. www.bmw.pt/myconfig/b5k3j4l8 Impresso em: 2015 06 01 23:22:48 https://h5vco.bmw.pt/bmw/#/config/3d11/inside_view/options/uid=i87f4&language=pt&country=pt

Leia mais

A4 Audi Genuine Accessories

A4 Audi Genuine Accessories A4 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Acessórios dos espaços de arrumação

Leia mais

MBP Automóveis Portugal, S.A.

MBP Automóveis Portugal, S.A. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características UTILIDADE Dimensões Exteriores Compactas Interior para 5 pessoas Ainda mais equipamento ECONOMIA O menor consumo do segmento SEGURANÇA + Segurança Activa

Leia mais

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX

KIT JANTES EM LIGA LEVE 17 EM CINZA ECOREFLEX www.fiat.pt As ilustrações e as descrições deste catálogo são fornecidas a título indicativo. A Marca reserva-se ao direito de proceder às modificações que considerar úteis por motivo de fabrico ou de

Leia mais

Novo Jetta Comfortline itens de série

Novo Jetta Comfortline itens de série Novo Jetta Comfortline itens de série Interior Bancos com revestimento em tecido Acabamento das portas com insertos em tecido Porta-revistas (encosto do banco do passageiro) Alavanca de câmbio com revestimento

Leia mais

Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS

Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS Volkswagen Polo LISTA DE PREÇOS PÚBLICOS ACONSELHADOS Versão CC CO2 PREÇO BASE I.S.V. SGPU SIGOU I.V.A. P.V.P. DATA MOTORES A GASOLINA Polo 1.0 75cv Trendline 999 108 12.916,42 332,12 5,25 0,53 3048,49

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Impresso em 14 / 10 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES VISTA GERAL DESDE 49,560.00 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Faróis dianteiros LED Cruise Control Bancos em Tahara Aceleração 0-100

Leia mais

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Tabela de referências A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Tabela de referências, Sportback e Cabriolet Desporto e Design Desporto e Design 4 5 Jante de alumínio com 10 raios 7,5J x 18, para pneu 225/40 R18, prata Royal 1 8P0 071 498 A W90 4 5 Correntes para neve

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus Impresso em 5 / 11 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Plus VISTA GERAL DESDE 78,800.00 Jantes de liga leve 18" Aceleração 0-100 km/h (s) 5.9 Consumo Combinado

Leia mais

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. volumes. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES A Facelift Gasolina Utilitário DESDE 47.244 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD FIESTA

Catálogo de acessórios FORD FIESTA ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD FIESTA A partir de 07/2017 TRANSPORTE Transporte no tejadilho 03 RODAS

Leia mais

Ficha Técnica Logan Authentique v

Ficha Técnica Logan Authentique v Ficha Técnica Logan Authentique 1.0 16v Selecione uma versão Selecione Authentique Expression Arquitetura Motor Tração Cilindrada Diâmetro x curso Carroceria monobloco, 3 volumes, 4 portas, 5 passageiros

Leia mais

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95

i-vtec SOHC + IMA Injecção electrónica multi-pontopgm-fi Combustível Gasolina sem chumbo 95 MOTOR i-vtec SOHC + IMA Cilindros 4 Diâmetro x Curso (mm) 73 x 80 Cilindrada (cm3) 1339 Relação de compressão 10,8:1 Potência máxima cv / rpm 88 / 5800 Binário máximo Nm / rpm 121 / 4500 Sistema de alimentação

Leia mais

Audi Na vanguarda da técnica

Audi Na vanguarda da técnica Audi Na vanguarda da técnica AUDI AG 85045 Ingolstadt www.audi.pt Abril 2011 Impresso em Portugal 092/5112.52.xx Os dados relativos ao fornecimento, imagem, potência, medidas e pesos correspondem à informação

Leia mais

NISSAN SENTRA MODELO 2013

NISSAN SENTRA MODELO 2013 NISSAN SENTRA MODELO 2013 CONHEÇA O NISSAN SENTRA EXPERIMENTE A DIFERENÇA. DIRIJA UM NISSAN SENTRA. Se você não abre mão de estilo, potência, tecnologia e conforto na hora de escolher um carro, conheça

Leia mais

Passat/ Passat Variant

Passat/ Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat/ Passat Variant Nota: Estes dados são provisórios. Reservado o direito a alterações Passat Motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 170 BlueMotion

Leia mais

Audi Genuine Accessories

Audi Genuine Accessories 04 05 15 01 01. Capa de cobertura para ambientes internos Capa de tecido durável e lavável na cor cinza grafite para proteção do veículo em ambientes internos. Suas bordas em elástico resistente evitam

Leia mais

TT Roadster. Equipamento de Série. Equipamento Exterior

TT Roadster. Equipamento de Série. Equipamento Exterior TT Roadster Equipamento de Série 1.8 TFSI 2 ponteiras de escape ovais, visíveis, uma em cada lado 2 ponteiras de escape ovais, largas, visíveis e cromadas, uma em cada lado 2 ponteiras de escape redondas,

Leia mais

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h

MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV NOVO MECÂNICA GERAL. Motor. Terreno. Portas 5 Lugares Km/h 900 102 685 NOVO MERCEDES GLS Gasolina Todo Terreno / SUV DESDE 199.187 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h Consumos Urbano Extra-urbano

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Tracção. Transmissão. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Tracção. Transmissão. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.0T-GDI GT Line 1.6 CRDi ISG GT Line 1.6 CRDi ISG GT TOP 1.6 T- GDI VERSÕES Tipo 1.0 DOHC CVVT (T-GDI) 1.6 CRDi ISG 1.6 CRDi ISG 1.6 Turbo Injecção Direta Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES 1.6 GDi ISG EX 1.6 T-GDi GT LINE 1.7 CRDi ISG EX 1.7 CRDi ISG TX 2.0 CRDi ISG GT LINE

ESPECIFICAÇÕES 1.6 GDi ISG EX 1.6 T-GDi GT LINE 1.7 CRDi ISG EX 1.7 CRDi ISG TX 2.0 CRDi ISG GT LINE ESPECIFICAÇÕES 1.6 GDi ISG EX 1.6 T-GDi GT LINE 1.7 CRDi ISG EX 1.7 CRDi ISG TX 2.0 CRDi ISG GT LINE VERSÕES Tipo 1.6 CVVT GDi ISG 1.6 Turbo GDi 1.7 CRDi ISG 1.7 CRDi ISG 2.0 CRDi ISG Cilindrada(cm³) /

Leia mais

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial

Acessórios. Parceiro Olímpico Mundial. Parceiro Paralímpico Mundial Acessórios Parceiro Olímpico Mundial Parceiro Paralímpico Mundial REALCE A SUA PERSONALIDADE Silver Pack Style Capas para espelho em Preto Pilar A em Preto Autocolante dianteiro e traseiro em Preto Frisos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Touran. Nota: Reservado o direito a alterações Dados Técnicos e Equipamentos Touran Nota: Reservado o direito a alterações TOURAN Motores 1.2 TSI (105cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) 2.0 TDI (170cv) BlueMotion Technology BlueMotion Technology BlueMotion

Leia mais

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013

Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Pacote Brasil A3 Sedan Audi do Brasil Indústria e Comércio de Veículos Ltda. Edição: Ano Modelo 2014 Data: Novembro 2013 Material ilustrativo sem valor para efeitos jurídicos. Sujeito a alteração sem prévio

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Passat / Passat Variant Dados Técnicos e Equipamentos Passat / Passat Variant Passat Os motores 1.6 TDI 105cv 1.6 TDI 105cv 2.0 TDI 140 TDI 2.0 TDI 177 BlueMotion Technology BlueMotion BlueMotion Technology BlueMotion Technology

Leia mais

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan

Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan Tequipment Macan Acessórios para os modelos Macan 02 - Exterior Exterior [1] Pacote SportDesign O pacote SportDesign proporciona um visual ainda mais possante. Ele inclui uma parte dianteira SportDesign,

Leia mais

A3 Audi Genuine Accessories

A3 Audi Genuine Accessories A3 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para di

AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para di Acessórios AGORA, DEIXE SEU CARRO MAIS PARECIDO COM VOCÊ. O Volvo V40 Cross Country é a combinação perfeita para uma vida aventureira. Não é apenas ótimo para dirigir na cidade, o V40 Cross Country também

Leia mais

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet

Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Acessórios Originais A3, A3 Sportback e A3 Cabriolet Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Pensados para si. Audi A3, A3 Sportback ou A3 Cabriolet - seja qual for a sua opção, a versatilidade é uma característica

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan

Dados Técnicos e Equipamentos. Tiguan Dados Técnicos e Equipamentos Tiguan Os motores 1.4 TSI 122cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X2 1.4 TSI 160cv 4X4 BLUEMOTION TECHNOLOGY BLUEMOTION TECHNOLOGY Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018.

BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW ACESSÓRIOS ORIGINAIS. BMW X2 (F39). Pós-Vendas Abril 2018. BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 2 BMW X2 Acessórios Originais Abril 2018 Page 3 PORTFÓLIO DE ACESSÓRIOS ORIGINAIS PARA O BMW X2.

Leia mais

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING

Mii. Especificações técnicas ENJOYNEERING Mii Especificações técnicas ENJOYNEERING DISPONIBILIDADE DO EQUIPAMENTO SEGURANÇA Sistema antibloqueio de travagem (ABS) + ESC Direção assistida Airbag de condutor e passageiro Airbag de cabeça e de tórax

Leia mais

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5

Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY15'5 Características Mais Equipamento Mais Moderno Mais Seguro Mecânica Motor - NOVIDADE 1.6 Di-D 84 kw 270 Nm 114cv 3.600 rpm 1.750-3.600 rpm ASX 1.6 DI-D

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton

Dados Técnicos e Equipamentos. Phaeton Dados Técnicos e Equipamentos Phaeton Os motores 3.6 V6 AUTO 4MOTION 4.2 V8 AUTO 4MOTION 3.0 V6 TDI AUTO 4MOTION Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 8 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Diesel caixa

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

OPEL MOVANO.

OPEL MOVANO. Informação Informação de de Produto Produto OPEL MOVANO www.opel.pt Conforto & Cuidados Bolsa de Refrigeração - 12 litros Tapetes de borracha Sinta-se em casa. Com todo o tempo que passamos dentro do carro,

Leia mais

Jantes em Liga Leve de 20" 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002

Jantes em Liga Leve de 20 8.5J 5 Raios Acabamento Diamond Turned (Apenas jante)** Número de Peça: VPLAW0002 DISCOVERY 4 PERSONALIZE O SEU DISCOVERY 4 TODOS OS ACESSÓRIOS DISCOVERY 4 Com uma presença em estrada mais requintada e contemporânea, o Discovery 4 pode agora ser equipado com uma gama de acessórios especializados

Leia mais

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE

EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE EQUIPAMENTOS DE SÉRIE E OPCIONAIS DO CHEVROLET CRUZE SEGURANÇA LT LTZ Airbag duplo Airbags de cortina Airbags laterais Alarme anti-furto Barras de proteção nas portas Brake Light Cintos de segurança dianteiros

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 V6 TDI 262cv Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasóleo caixa de velocidades, Cilindrada, cm 3 2.967 sistema elétrico Potência máx., cv / rpm 262 / 3.800-4.400

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22

NOVO FORD FIESTA B479_Fiesta_Main_V3_Image_Master.indd BC86-BC88 B479_Fiesta_Main_V3_PRT_PT-1.indd BC86-BC88 22/05/ :15:25 23/05/ :10:22 NOVO FORD FIESTA FORD FIESTA Modelos Escolha o Fiesta certo para si. Disponível numa gama de opções distintivamente individuais no design das séries, existe um Novo Ford Fiesta para si, seja qual for a

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP S-CROSS 4STYLE-S ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade

Leia mais

Clube Automovel de Lousada REGULAMENTO TÉCNICO. II Edição TROFÉU DE RESISTENCIAS CLUBE AUTOMOVEL DE LOUSADA

Clube Automovel de Lousada REGULAMENTO TÉCNICO. II Edição TROFÉU DE RESISTENCIAS CLUBE AUTOMOVEL DE LOUSADA Clube Automovel de Lousada REGULAMENTO TÉCNICO II Edição TROFÉU DE RESISTENCIAS CLUBE AUTOMOVEL DE LOUSADA Aprovado em 18/02/2015 1 Os concorrentes, que pretendam, participar nas provas do Troféu de resistência

Leia mais

A3 3 portas. Equipamento de Série

A3 3 portas. Equipamento de Série A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades manual de 5 velocidades Caia de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

Acessórios para a Crafter Tabela de referências

Acessórios para a Crafter Tabela de referências Acessórios Originais Volkswagen Veículos Comerciais Acessórios para a Crafter Tabela de referências Comunicação Hi-Fi 5 Adaptador para entrada AUX-IN - com ligação ISO para autorádio RCD 2001 2E0 051 445

Leia mais

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG

Catálogo de acessórios FORD MUSTANG ACESSÓRIOS FORD Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 www.acessorios-ford.pt Go Further Catálogo de acessórios FORD MUSTANG A partir de 03/2015 TRANSPORTE Sistemas de transporte interiores

Leia mais

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily.

- TO. Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. - TO Catálogo de acessórios A SUA DAILY À ÚNICA. Iveco Shop oferece-lhe um conjunto de acessórios para personalizar a sua Daily. ACCESSÓRIOS EXTERNOS Spoiler Fixo e regulável em altura Deflectores de janela

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg

Dados Técnicos e Equipamentos. Touareg Dados Técnicos e Equipamentos Touareg Os motores 3.0 Híbrido 380cv 3.0 V6 TDI 245cv 3.0 V6 TDI 245cv Terrain Tech Motor, Tipo de motor 6 cilindros, Gasolina 6 cilindros, Gasóleo 6 cilindros, Gasóleo caixa

Leia mais

Volkswagen Touareg R-Line 2013

Volkswagen Touareg R-Line 2013 Volkswagen Touareg R-Line 2013 Itens de Série Motor / Transmissão / Suspensão 4.2 l V8 FSI 360 cv (265 kw) e 45,4 kgfm (445 Nm) Transmissão automática 8 marchas Tiptronic Tração 4MOTION Direção hidráulica

Leia mais

Q5 Audi Genuine Accessories

Q5 Audi Genuine Accessories Q5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

Ficha Técnica Duster 2016

Ficha Técnica Duster 2016 Ficha Técnica Duster 2016 Expression 1.6 16v Dynamique 1.6 16v 16V 16V Automático 16V 4x4 Arquitetura Carroceria monobloco, monovolume, 5 passageiros, 4 portas Motor 1.6 16V Hi Flex Hi Flex Tração Dianteira

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive Impresso em 1 / 7 / 2018 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Executive VISTA GERAL DESDE 53,762.40 Jantes de liga leve 17" (9 raios) Lexus Safety System + (PCS/ACC/LDA/LKA/RSA) Bancos

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (180cv) Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina

Leia mais

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS

NOVO MERCEDES A Facelift. MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE LIGUE-ME GRÁTIS 808 202 204 NOVO MERCEDES A Facelift MERCEDES A Facelift Diesel Utilitário DESDE 27.594 LIGUE-ME GRÁTIS GERAL MECÂNICA Carroçaria Portas 5 Lugares 2+3 Prestações Velocidade Máxima Aceleração dos 0-100km/h

Leia mais

Volkswagen Nova Saveiro 2013

Volkswagen Nova Saveiro 2013 Volkswagen Nova Saveiro 2013 Nova Saveiro CS / CE Itens de Série Motor / Transmissão 1.6L 104 cv (Etanol) / 101 cv (Gasolina) Transmissão Manual de 5 velocidades Exterior Rodas em aço na cor prata com

Leia mais

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440

Banco Traseiro em Posição Normal (Litros) 440 Dimensões S-CROSS 4YOU S-CROSS 4STYLE S-CROSS 4STYLE ALLGRIP Altura (mm) 1600 1605 Altura livre do solo (mm) 200 205 Bitola: Dianteira (mm) 1535 Bitola: Traseira (mm) 1505 Capacidade de Tração: Reboque

Leia mais

NOVO NISSAN JUKE ACESSÓRIOS GENUÍNOS. Imprimir Sair

NOVO NISSAN JUKE ACESSÓRIOS GENUÍNOS. Imprimir Sair NOVO NISSAN JUKE ACESSÓRIOS GENUÍNOS Reforce o poder de atracção do seu JUKE com acessórios talhados ao seu estilo pessoal 1 Jantes de liga leve de 16" (01) 2 Aros cromados, faróis de nevoeiro (09) 3 Frisos

Leia mais

5 ANOS DE GARANTIA ILIMITADA 5 ANOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM 5 ANOS DE VERIFICAÇÕES ANUAIS AO SEU VEÍCULO num os Lake Towers - Edifício D, Piso 5º C Rua Daciano Baptista Marques, 245 4400-617 Vila Nova

Leia mais

A5 Audi Genuine Accessories

A5 Audi Genuine Accessories A5 Audi Genuine Accessories Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

A6 Audi Genuine Accessories

A6 Audi Genuine Accessories A6 Audi Genuine Accessories 09 08 Parabéns por ter escolhido um veículo Audi! Essa decisão revela que você valoriza qualidade técnica, desempenho e eficiência além, é claro, da sofisticação e da modernidade

Leia mais

Alfa Romeo MiTo. Carimbo do Concessionário

Alfa Romeo MiTo.  Carimbo do Concessionário www.alfaromeo.pt Alfa Romeo MiTo Carimbo do Concessionário Os preços dos produtos apresentados neste catálogo estão disponíveis no site www.alfaromeo.pt Poderá também obter estas e outro tipo de informações

Leia mais

Pacote Brasil - 17/18 e 18/18 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA 4X3 7F9 7AL

Pacote Brasil - 17/18 e 18/18 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) Principais Equipamentos Conforto e Conveniência Segurança 5MA 4X3 7F9 7AL Pacote Brasil Audi A5 Audi A5 Sportback Attraction (F5AADG + 3NT) 5MA Acabamento interno em cinza prateado 4X3 Airbag lateral dianteiro e de cabeça 9AK Ar condicionado automático 8Q3 Faróis com ajuste

Leia mais

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos

Tequipment Modelos 911 GT2/GT3. Acessórios desportivos Tequipment Modelos 911 GT2/GT3 Acessórios desportivos Acessórios desportivos Na Porsche, o desporto automóvel e os circuitos de competição fazem, desde o início, parte do programa de desenvolvimento e

Leia mais

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES

PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business Impresso em 28 / 9 / 2017 Consultar aviso legal PREÇOS E ESPECIFICAÇÕES Business VISTA GERAL DESDE 30,080.00 Jantes de liga leve 15" (5 raios) Faróis dianteiros em halogéneo Sensor de chuva Monitor

Leia mais

Equipamento de Série

Equipamento de Série Renault Espace 2016 Preço Final Renault Espace 2016 33. Energy dci 130 Zen 37.100 Energy TCe 200 36.100 Energy dci 130 39.200 Energy dci 160 EDC Initiale Paris 43.000 Energy TCe 200 45.300 Energy dci 160

Leia mais

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM)

MODELO HL HLE GT ANO/MODELO 2016/ / /2017 COMPRIMENTO (MM) LARGURA (MM) ALTURA (MM) Comparativo de Versões LANCER 01 COMPARATIVO DE VERSÕES LANCER ANO/MODELO 2016/2017 2016/2017 2016/2017 DIMENSÕES COMPRIMENTO (MM) 4570 4570 4570 LARGURA (MM) 1765 1765 1765 ALTURA (MM) 1505 1505 1490

Leia mais

Polo cv / 75 cv*

Polo cv / 75 cv* Polo 1.0-84 cv / 75 cv* Manual Tecido "Alfena". "EBD" - freios com distribuição eletrônica de frenagem. "E-Flex" sistema de partida a frio sem reservatório adicional de gasolina. "ESS" - alerta de frenagem

Leia mais

Acessórios Originais Q5

Acessórios Originais Q5 Acessórios Originais Q5 Índice 2 3 Acessórios Originais Audi. Novas ideias. Muitas possibilidades. Trace novos caminhos. Com os Acessórios Originais Audi o Q5 está perfeitamente adaptado para o acompanhar

Leia mais